Bom gente!!!
Ontem estive em reunião por cerca de 2 horas com o Sr. Pedro Sereno,
Presidente, Toninho Santos, vice-Presidente e o Davi Comissário da FMA.
Nesta reunião, onde compareci ao lado do Presidente do RORC, Marcilio Neves, recebemos autorização da Federeção Mineira para a realização
do nosso evento no Serra Verde, sem qualquer custo aos pilotos,
ou seja, sem exigência de habilitação de piloto, ou cedula de qualquer Federação... No entanto, fizeram ao RORC uma exigência, apenas uma!!!!
NÃO PODEREMOS PREMIAR OS PARTICIPANTES COM TROFÉUS DE QUALIFICAÇÃO, TIPO ASSIM: 1o LUGAR, 2o LUGAR...ETC.
POREM, PODERIAMOS OFERECER ALGUM TIPO DE TROFÉU DE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, OU DESTAQUE.
Bom gente, mais um pepino para resolver, só que diante da gratuidade de tudo, acho que poderemos aguentar essa, até porque, entre nós e o publico, vai ser uma competição verdadeira e acirrada sem duvida, onde todos saberão quem foi melhor e quem foi o pior...
- Quem foi por exemplo o melhor de todos?!?!?!?
- Quem será o segundo melhor?!?!?!
- quem poderá ser o terceiro melhor desta turma toda?!?!?
Estamos vendo a possibilidade de premiar com o troféu destaque 1,
destaque 2 e destaque 3 as melhores equipes que óbviamente se destacarem, acho que não haverá problemas.
Hoje a noite em minha casa teremos uma reunião com todos os envolvidos no trial 4x4 Serra Verde, onde este assunto será discutido com diretores e conselho do RORC.
Porem aviso que a brincadeira vai ser muito séria, os fiscais das seções estarão lá conferindo e pontuando as passagens nas seções, que acho,
serão do agrado de todos, pois são muito boas e desafiadoras, com um visual espetacular!!!
Detalhe: Serão executadas apenas 2 seções simultaneas para que o publico possa acompanhar melhor.
Agora me desculpem, são 8:00 hs e está na hora de começar a trabalhar para vocês, estou indo para o Serra Verde, abraços a todos.
Gilvan Costa/RORC - Dir. de prova. :concordo: