Comentários no tópico do VelociraptorCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=203319
[]'s
Versão Imprimível
Comentários no tópico do VelociraptorCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=203319
[]'s
galera,
Não conhecia o Serra Verde e o negócio é muito grande, com uma super infra. Tinha gente pra KCT e foi uma pena ter tombado tão rápido.
Não sei o que os caras vão aprontar pra pista, mas com a estrutura do local, com conforto, arquibancada coberta, tudo indica que vai se rmuito legal.
Desejo ao Gilvan que tenha sucesso na empreitada e que nós estejamos lá todos dando força pra um evento que ajudamos no nascimento e hoje começa a entrar numa fase mais madura.
De resto, esperamos os estrangeiros para uma disputa acirrada, já qe temos hoje um maior equilibrio na preparação dos carros.
Quinta é feriado em BH, quem vier avisa por MP e a gente agita alguma coisa aqui. Na sexta já fica marcada a cervejada e muito ovo de codorna pro Bill (Zé Codorna) :mrgreen:
[]'s
Quinta é feriado também aqui na cidade onde eu trabalho, com sexta vindo de brinde. Portanto, eu estarei viajando na quinta mesmo, assim tendo sexta toda para mandar nos caras de Almeidas..........
Trocar semi-eixo, acertar o engate da carretas, essas coisas. Caso não tiver espaço lá na oficina, a gente derrama óleo na garagem do Marcel, para mim tanto faz.........
:mrgreen:
Abraços,
Quanto ao Cínto "muito mas não presta" do Léo, já fui testemunha de outros dois acidentes.
Estes Cintos Willtec 4 pontos= LIXO, simplismente quase mataram
os tripulantes de Jeeps Willys, o primeiro foi com o Antigo Presidente
do Jeep Clube Minas gerais Gilvanne e o Claudio no Morro Vermelho.
O cinto arrebentou, quando o carro capotou em uma ribanceira e
jogou o piloto para fora, causando uma fratura grave no braço do Gilvanne e o Rompimento da Bexiga do Claudio.
Depois foi a vez de um, hojeEx-Jipeiro, Fernando Careca,
que ao capotar em um Barranco também foi vitima de um
cinto Willtec 4 pontos que arrebentou e por pouco não causou uma trajédia, por sorte ele arrebentou na ultima das 3 roladas do Willys
do Fernando que ficou com meio corpo para fora do carro,
que se desse mais meia rolada teria esmagado o cara, ou quebrado sua espinha na "melhor das hípoteses".
Quanto aos cintos UZZI, que eu uso no Monster, eu aprovo!!!
(NÃO É PROPAGANDO É INFORMAÇÃO)
Já testei em 10 capotes bem dados com o Monster, inclusive um deles mais violento no asfalto e eles nem se quer ameaçaram romper e estão intactos até hoje em quase dois anos de uso.
Dos cintos "BARATOS" acho o melhor deles, fora isso só Sympson, Lico, ou Sparco...Em dolar!!!
Gilvan Costa/Monster
Bom gente, apesar de todos os percalços, nosso evento está em andamento para o dia 10.
Se alguém ainda não se inscreveu, quer e tem condições para vir por
sua própria conta a BH, inscreva-se rápido, pois encerraremos no dia 7/12, não havendo possibilidade de prorrogação.
A ficha está nesta pagina mesmo logo acima.
Só para informação, leiam matéria que foi publicada na imprensa
nacional
especializada, sobre o Serra Verde Racing Park, com entrevista de
Bruno Junqueira e mais uma foto arquitetonica do Projeto.
MATERIA
BH começa obras de autódromo internacional
Thiago Arantes
29/11/2005 - 09:21
Imagem ilustrativa mostra reta do futuro autódromo
Belo Horizonte foi a primeira cidade planejada do Brasil. Fundada em
1897,
cercada por belas serras das Minas Gerais, tornou-se capital do Estado
seis
anos depois. Mais de um século se passou e 'Beagá' tem hoje mais de 2
milhões de habitantes. Terceira maior cidade do país, é um importante
centro
industrial, cultural e esportivo.
Mas a cidade, que no futebol é alimentada pela rivalidade entre Cruzeiro
e
Atlético - embora o "Galo" tenha sido rebaixado para a Série 'B' no
domingo
(27) -, sempre esteve fora do calendário das principais competições do
automobilismo nacional. A explicação é óbvia: Belo Horizonte não tem
autódromo.
A fim de colocar os mineiros no mapa das corridas, as Confederações
Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM), em parceria com a
Falgo S/A Empreendimentos e Participações, deram início - há cerca de um
ano - ao projeto de construção de um autódromo na capital.
A empresa arrendou o terreno do Hipódromo Serra Verde, que pertencia ao
falido Jóquei Clube local, e assumiu uma dívida de R$ 2 milhões. No antigo
palco das corridas de cavalos será construído o "Serra Verde Racing
Park" -
com 800 mil m² e investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões. Os
arquitetos responsáveis são Humberto Anastasia e Flávia Gamallo.
Na primeira etapa das obras - orçada em R$ 1,2 milhões - foi construída
uma pista de motocross. O evento inaugural será o "2 Rodas BH Festival",
que
acontece nos dias 3 e 4 de dezembro. A próxima construção será uma pista
para competições de arrancada.
Até o primeiro trimestre de 2007, a Falgo se compromete a entregar um
autódromo de padrões internacionais. Os recursos serão da empresa, em
conjunto com um grupo com sede em São Paulo e Belo Horizonte. De acordo
com
o projeto original, a pista terá 3.530 metros, com opção para traçado oval
e
30 mil pessoas poderão acompanhar as corridas nas arquibancadas fixas -
para
grandes eventos, está prevista a montagem de setores móveis.
Bárbara Lara, diretora de Negócios da Falgo, está confiante no sucesso
do
projeto. "Temos o compromisso de colocar a cidade no circuito
internacional
de eventos automobilísticos. Champ Car (Fórmula Mundial) e Stock Car são
alguns deles. É irreversível. Tudo estará pronto no primeiro trimestre de
2007", declarou ao jornal "O Estado de Minas".
Quem também está otimista é Pedro Sereno de Mattos, presidente da
Federação Mineira de Automobilismo. Em entrevista ao Grande Prêmio o
dirigente garantiu que a intenção é levar os maiores eventos possíveis ao
Serra Verde Racing Park. "Não faria sentido investir tanto dinheiro se não
pensássemos assim. É um autódromo para sediar competições internacionais,
com certeza", garante.
Em contato com a reportagem do Grande Prêmio, Bruno Junqueira, um dos
principais talentos do automobilismo mineiro, aposta que a construção de
um
circuito em Belo Horizonte vai melhorar o nível dos pilotos locais. "Já
estamos bem representados, mesmo sem autódromo; no futuro, quando tivermos
a
pista, podemos ter ainda mais bons pilotos".
Bruno lembra que, no início da carreira, sofreu com a falta de
estrutura.
"Sentia falta de um kartódromo, na época nem isso tinha. Com uma pista
aqui,
será melhor para os pilotos e especialmente para os amantes do
automobilismo".
Perguntado sobre a possibilidade de poder "correr em casa" - a F-Mundial
será o principal alvo dos administradores do autódromo - Bruno não esconde
a
vontade de guiar na cidade em que nasceu. "Desde que fui para a Europa não
tive a possibilidade de voltar a correr no Brasil. Se tiver a chance de
correr no país, e ainda for em Belo Horizonte, será perfeito".
REGULAMENTO GERAL E
REGULAMENTO COMPLEMENTAR
PARA O TRIAL 4X4 - SERRA VERDE RACING PARK.
Lembrem-se, que não havera a categoria "ORIGINAL" e as demais categorias, "MODIFICADOS" E "SUPER" correm individualmente, portanto
desconsiderem neste regulamento as questões ligadas a está categoria,
bem como considerações referentes a participação em dupla.
Quanto aos critérios de pontuação será o mesmo expresso neste regulamento.
Gilvan Costa/RORC - Dir. de Prova :concordo:
Citação:
Postado originalmente por billj
:concordo: Se alguem precisar de algo, pode contar com a ajuda da ALMEIDAS 4X4, faremos o possivel para que a competitividade seja a maior possivel, assim manteremos um alto nivel no nosso esporte. :concordo:
Adriano,
Vc é muito gente boa , haja visto a prestatividade em Joinville .
Demais, valeu mesmo.
Abraços e até dia 10 (se o cegonheiro colaborar)
num ta pensando em amarelar não né?Citação:
Adriano,
Vc é muito gente boa , haja visto a prestatividade em Joinville .
Demais, valeu mesmo.
Abraços e até dia 10 (se o cegonheiro colaborar)
_________________
MARQUES
:mrgreen: vai ter peça voando tempo todo lá... principalmente do billcar! ehuEHUEaeuheA! :dance:
alguem tem uma carretinha de 2 eixos + freio para emprestar :mrgreen: :mrgreen: