x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 216

Eu tambem estou torcendo, imagina uma apresentação especial uma semana antes da prova. Não tem maneira melhor de eliminar a concorrencia.
    Sandro..............................VOCÊ É DIABÓLICO!!!!

Mas pode ir colocando suas azinhas de molho, ou melhor, as rodinhas do seu Hulk,
    porque a Mineirada vai te dar trabalho meu velho!!!
    ...Além é claro, dos demais FÉRAS, que ainda confirmarão suas presenças.

Claro, que não vou fazer um obstáculo tão tenebroso assim para quebrar os carros da galera
    antes da prova.
    Vamos fazer um obstáculo bonito e apavorante para o publico, no entanto bem fácil para nós que sabemos como a coisa funciona, deu para entender????
    Quanto aos desafios mais pesados, com as motos de Trial por exemplo, vou procurar preservar os outros carros, colocando o Monster como "Boi de piranha" na jogada.
    Pois como não estarei participando da prova, não havera problema se ele acabar quebrando por algum azar...Que eu espero não ter.
    Apesar de que tenho reserva de todas as peças quebraveis do Monster, em alguns casos, até mais de uma e não gasto mais que 20 minutos para trolca-las.
    Agora, se o Monster quebrar durante um belissimo show, chamando bastante atenção e fazendo uma bela propaganda para a prova de vocês no dia 10, então vai valer a pena.

Gilvan Costa/RORC-Dir. de Prova

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Marcel e Leo,

Vocês podiam participar dessa apresentação no dia 4, ia ajudar bastante.

Abraços,
    Sandro,

Essa deverá ser a prova mais competitiva da Super até hoje. mas você ainda tem o carro mais forte e confiável, então não precisa de ajuda ainda

Mas com os RockBone a história vai mudar

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Minha presença é praticamente certa ,

Marques , Samurai "SASQUATCH" na cat. modificados.

Gilvan,

Por favor , faça questão que os fiscais tenham na ponta da língua o regulamento e que sejam confiavelmente IMPARCIAIS .
    Isso já é um grande caminho pra fazer das provas um sucesso , quer seja aí em Minas ou em qualquer outro estado.

Aos organizadores do evento do Morro da Skol , parabéns , fiquei sabendo que foi show , pena eu não poder ter ido.

Quanto à FMA , não ficaria nenhum pouco frustrado em pagar a tal taxa se soubesse em que ela agrega algo para nós competidores.

abraços,

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

Para de puxar o meu saco.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro,

Num tô puxando o saco, mas tentando te deixar bem confiante

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Sandro,

Num tô puxando o saco, mas tentando te deixar bem confiante

[]'s
    E tem como?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Gilvan Costa

1 - Questão da Federação Mineira liberar a prova sem cobranças dos pilotos.
    Gilvan conversei hj com Paulo Sttragnhoni, presidente de CBA a respeito de TRC em geral, pois minha ideia era filiar o Unroc nas federações, para não ter este tipo de enxeção, disse ele que nãao precisa de nada, organizamos um evento particular em local fechado, e os veiculos não anda em altas velocidades, que não é uma corrida pediu o nome do Interventos da FMA para ele entrar em contato e saber os motivos deles estrem exigindo filiação. Ao mesmo tempo pedi por escrito o que ele me disse para se necessário esfregar na cara de alguem que queira nos atrapalhar, ele solicitou que eu fizesse uma carta esplicando detalhadamente o que é TRC, e se possivel lhe enviar videos, farei isso segunda feira. depois de analizar e tirar suas conclusões definitivas, nos dará autorização de promover eventos sem precisar de nenhuma filiação

Pode me incluir ai tb

pela CBA
    e
    vai ler sua MP

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

a Equipe Brazook esta confirmada no evento.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação Postado originalmente por Gilvan Costa

1 - Questão da Federação Mineira liberar a prova sem cobranças dos pilotos.
    Gilvan conversei hj com Paulo Sttragnhoni, presidente de CBA a respeito de TRC em geral, pois minha ideia era filiar o Unroc nas federações, para não ter este tipo de enxeção, disse ele que nãao precisa de nada, organizamos um evento particular em local fechado, e os veiculos não anda em altas velocidades, que não é uma corrida pediu o nome do Interventos da FMA para ele entrar em contato e saber os motivos deles estrem exigindo filiação. Ao mesmo tempo pedi por escrito o que ele me disse para se necessário esfregar na cara de alguem que queira nos atrapalhar, ele solicitou que eu fizesse uma carta esplicando detalhadamente o que é TRC, e se possivel lhe enviar videos, farei isso segunda feira. depois de analizar e tirar suas conclusões definitivas, nos dará autorização de promover eventos sem precisar de nenhuma filiação
    Apesar de não competir, acompanho sempre. Então:

PessoALL,

Acho difícil a minha participação... Estou sem guincho (né Adriano!) e sem $$$...

A data bate de frente com a formatura da minha filhina na pré-escola e muitos parentes, amigos e patrinhos já foram convidados.

No mesmo dia teremos aqui a trilha anual do Jeep Clube de BArbacena para Cipotânea que é o ponto alto do JC. Já confirmei que não vou.

MAs pelo menos tenho uma boa notícia.

O secretário da Cultura e Turismo de Barbacena ligou para o nosso tesoureiro do JC para falar do patrocínio e infra-estrutura do Trial aqui.

O negócio vai sair mesmo!

Prometo confirmar a data com pelo menos 45 dias de antecedência.

LEmbro que teremos um obstáculo pontuado da forma Americana, sei que o Sandro não perderá por nada.

Lembro aos organizadores que apesar dos pneus 35, sempre disputarei na Super Modificados.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem