x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 216

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Gilvan,

E o regulamento????

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Gilvan,

E o regulamento????

Abraços,

CALMA TANURI!!!!!!

Logo está informação chegará até você!!!
    Existem algumas duvidas que tem de ser definidas antes de divulgar o regulamento.
    Como por exemplo, se vamos ou não vamos ter a categoria original, ou Stock, como dizem.
    Pelo regulamento sugerido pela nova associação dos pilotos a UROC, categoria original já era,
    lá só tem espaço para modificados e Super.
    A principio sou a favor, pois o pessoal da Original sempre foge da raia no ultimo momento,
    reclamam, reclamam, pedem para participar e na ultima hora simpliesmente não aparecem como já aconteceu algumas vezes em nossas provas anteriores.
    Além do mais o que difere realmente os carros originais dos modificados é o Bloqueio, que nem é tão caro para ser instalado nos carros "PRATICAMENTE" originais e acabar com essa lenga, lenga.
    Afinal, quem quiser realmente competir, pode instalar um ARB, Detroit Locker, ou um ENSIMEC em seus carros, e ainda que quiser uma opção mais barata, vai dar um jeitinho... Nem que seja pedindo a um soldador amigo alí da esquina, para soldar sua caixa satélite em último caso, não é mesmo????
    Essa é uma das duvidas.
    Porem uma coisa está certa. A PROVA SERÁ INDIVIDUAL EM TODAS AS CATEGORIAS.

Gilvan Costa/RORC - Dir. de Prova

Citação Postado originalmente por Gilvan Costa
    Como por exemplo, se vamos ou não vamos ter a categoria original, ou Stock, como dizem.
    Pelo regulamento sugerido pela nova associação dos pilotos a UNRoC, categoria original já era,
    lá só tem espaço para modificados e Super.
    A principio sou a favor, pois o pessoal da Original sempre foge da raia no ultimo momento,
    reclamam, reclamam, pedem para participar e na ultima hora simpliesmente não aparecem como já aconteceu algumas vezes em nossas provas anteriores.

Eu e mais alguns estamos falando isso fazem dois anos...........

Gilvan, como você sabe, o meu carro já tá aí em BH. Ele está com semi-eixo quebrado, que vou trocar na sexta antes da prova. Mas se você quiser colocar o Spider lá na pista no dia 04 para ficar de garoto propoganda, fique a vontade.

Combina com o moleque do estacionamento onde o jipe está guardado. O nome dele é Marcel. Um tanto lerdo de pensamento, mas se usar palavras pequenas e falar devagar, ele entende...........

Abraços,

Marcel. Um tanto lerdo de pensamento, mas se usar palavras pequenas e falar devagar, ele entende...........

melhor, faça um desenho que ele entende mais fácil.

bill, estou sem internet na loja, suas peças (semi-eixo e homocinetica) já estão na loja.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Gilvan, como você sabe, o meu carro já tá aí em BH. Ele está com semi-eixo quebrado, que vou trocar na sexta antes da prova. Mas se você quiser colocar o Spider lá na pista no dia 04 para ficar de garoto propoganda, fique a vontade.

Combina com o moleque do estacionamento onde o jipe está guardado. O nome dele é Marcel. Um tanto lerdo de pensamento, mas se usar palavras pequenas e falar devagar, ele entende...........
    Único problema é que não vai mais ter onde amarrar varal lá em casa, afinal é só pra isso q essa carniça serve mesmo.

[]´s

Tio,

Traz o semi no findi, você vai vir mesmo para tomar toda a minha cerveja...........

Abraços,

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gilvan,

E importante divulgar o regulamento logo, eu estarei ai de qualquer forma mas tenho que conhecer as regras do jogo.

Abraços,

E importante divulgar o regulamento logo, eu estarei ai de qualquer forma mas tenho que conhecer as regras do jogo.
    sandro, que p#$ra! de duvidas te preoculpa num regulamento desses?

obs.: só por curiosidade.
    Edvaldo Oliveira

Tio,

Traz o semi no findi, você vai vir mesmo para tomar toda a minha cerveja...........
    fica frio, no sabado vou a uma churras de um fornecedor da loja, mas domingo já devo estar novamente em forma, deixe umas latinhas só por precaução, vai que eu esqueça de levar de novo!
    Edvaldo Oliveira

FICHA DE INSCRIÇÃO

TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE - BH-MG
    DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2005

------------------------------------------------------------------------------

Nome do Piloto:

Apelido:

Fator RH:

Endereço:

Celular:

Tel. Fixo:

Email:

Equipe:

Carro:

Pneus:

Categoria:

Nome do Spoter:

Apelido:

Fator RH:

Endereço:

Celular:

Tel. Fixo:

Email:

---------------------------------------------------------------------------------

Copiar e enviar por email o texto acima, com as informações preenchidas
    para o seguinte email:

gilvanpcosta@uol.com.br

Por gentileza mandem junto em anexo uma foto bem radical e de boa qualidade o mais atual possível do seu carro em ação para divulgação.

Ao enviar suas informações consideraremos como certa sua participação no Trial 4x4 em Belo Horizonte no dia 10 de Dezembro de 2005, Sábado,
    com inicio apartir das 8:00 hs da manhã, com vistoria dos veículos antes da prova.
    Atenção: pedimos a todos que só se inscrevam se tiverem a certeza de sua participação no evento, pois desta demonstração que estaremos fazendo, dependerá o sucesso de uma parceria muito importante com o Serra Verde e a garantia do patrocinio de quatro etapas da prova em 2006, com calendário a ser divulgado agora em Dezembro, e todos sabem o quanto é dificil levantar patrocinios para eventos como o nosso, principalmente aqui em Minas.
    Não estamos cobrando inscrição, nem quaisquer taxas, porem o evento é sério e a organização conta com o respeito e consideração de todas as equipes.
    Estamos fazendo de tudo para realizar um evento bonito e perfeito para todos e a sua presença é indispensável.
    As inscrições serão aceitas somente até o dia 7 de Dezembro.
    Após esta data não serão aceitas mais inscrições.

QUANTO AO REGULAMENTO:

SERÁ O MESMO USADO NO 6o ENDURANCE TRIAL, PROVA DO MEGA SPACE EM STA. LUZIA - MG.
    COM A RESSALVA DE QUE NÃO EXISTIRÁ A CATEGORIA "ORIGINAL" E A CATEGORIA "MODIFICADOS" SERÁ DISPUTADA INDIVIDUALMENTE,
    A EXEMPLO DA CATEGORIA "SUPER"
    OS VEÍCULOS ORIGINAIS QUE QUISEREM PARTICIPAR TERÃO DE ENTRAR NA CATEGORIA "MODIFICADOS", DA MESMA FORMA QUE OS PILOTOS DE VEÍCULOS QUE SE ENQUADRAM NA CATEGORIA MODIFICADOS, PODERÃO, SE QUISEREM E JULGAREM SEUS CARROS CAPAZES, INSCREVER-SE NA CATEGORIA "SUPER",
    POREM O CONTRÁRIO NÃO SERÁ PERMITIDO.
    NÃO SERÁ PERMITIDO PARTICIPAR DE DUAS CATEGORIAS AO MESMO TEMPO.
    CONSULTEM O REGULAMENTO NO SITE
    : www.radicaloffroadclube.com.br

Para mais informações, podem contactar o email mencionado acima diretamente, ou telefone: 0xx31-9202.5587 - 0xx31.3423.8916

Gilvan Costa/RORC - Dir.de Prova

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edvaldo,

Nada me preocupa no regulamento, desde que eu o conheça antes de viajar.

Gilvan,

Vou arranjar um spotter e logo em seguida me inscrevo, minha participação e garantida.

Abraços,

ESTOU AGUARDANDO A SUA INSCRIÇÃO SANDRO E A DOS DEMAIS
    COMPETIDORES ATÉ O DIA 7/12.
    AGORA CHEGOU A HORA DE PARAR DE APENAS FALAR E COMEÇAR A AGIR GALERA...
    VAMOS LÁ!!!

QUEM VAI ENCARAR!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem