Bom pessoal, como prometi aqui estão as primeiras fotos da montagem
do nosso evento no Serra Verde, próximo dia 10/12. (Desculpem a qualidade, foram feitas em meu celular)
Estamos trabalhando sem parar para tentar não decepcionar.
Até o Monster virou "JIRICO" nesta empreitada.
Segue anexo também uma foto do projeto Serra Verde, onde estaremos realizando o evento e provavelmente mais 4 provas oficiais em 2006,
que podem fazer parte de um Campeonato Brasileiro, ou Mineiro, ou ainda, uma prova local, tipo Copa Serra Verde de Trial em último caso.
Depende do que vai rolar de acordos e entendimentos entre todas as partes interessadas no sucesso da prova.
Acho que se tudo der certo...Até dia 10, nada vai dar errado,hehehe!!
Estamos contando com todos que querem ver a modalidade crescer no Brasil... E ESTÁ CRESCENDO!!!
Confirmação de inscrições até agora.
CLAUDIO PALITO - PALITÃO
LÉO VALLE - VELOCIRAPTOR
SAULO - TROLLER EMERGÊNCIA 1
JOSÉ MALTA - BRUTAMONTES
SANDRO TANURI - HULK
BILL JONHSON - SPIDER
EDVALDO OLIVEIRA - WHAT YOUR CAR???
MARCEL - KALANGO
ESTÁ CHAMADA ESTARÁ RODANDO PARA O PUBLICO DO cAMPEONATO
CAMPEONATO MINEIRO DE MOTOCROSS, MOTOCROSS FREE STYLE, BRASILEIRO DE TRIAL, EXTREME ENDURO E APRESENTAÇÃO DA EQUIPE WEELING FORÇA E AÇÃO, JÁ FORMA VENDIDOS ATÉ AGORA 7.000
INGRESSOS ANTECIPADOS PARA ESTE EVENTO.
OS ORGANIZADORES ESPERAM SUPERAR 10.000 PESSOAS NO EVENTO.
MELHOR PARA NÓS QUE ESTAREMOS DIVULGANDO NOSSO EVENTO PARA UM ÓTIMO PUBLICO, QUE TAMBÉM PODE NOS PRESTIGIAR NA SEMANA SEGUINTE.
EXTREME ENDURO E APRESENTAÇÃO
Gilvan e povo que participa de Trial, não usem o nome ENDURANCE, pois ele faz parte da modalidade fiscalizadas pela CBA e suas federações, divulguem ou Trial ou Rockcrawling
To querendo é subir essa arquibancada, fazer uma curva no meio dela e descer de novo..... Esse negócio de passar em pneu solto é horrível.
Fique tranquilo Marcel, você tera a sua chance de fazer o Kalango Trabalhar!!!
Quanto a arquibancada, foi minha primeira idéia, porem é presciso testar para saber se ela aguenta,
pois o cimento é bem antigo e está fragil.
Ainda não tive tempo para isso.
Tivemos um contra-tempo para o Domingo, devido a um desavisado, ou melhor, desavisada chefe,
que chegou lá, viu as pedras que eu havia separado com uma baita dificuldade, pois o terreno é super pobre deste material e simplismente, achando que era entulho, mandou usar de base em um aterro...
RRRRRRR RRRRRRRRRR RRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRR!!!!!
Agora, vou ter de me virar em dois para arranjar alguma coisa para o AUÊ de chamariz deste Domingo.
os jipes , alguém sugere algum transporte pra eles ?
ouvi dizer que tem um mineiro aí que transporta autos de BH pra SP e volta quase vazio pra BH , e verdade ? tem fundamento ? quem é ? vai ter como levar meu jipe pra aí ?
a volta eu me viro , mas a ida tá difícil.
socooooooooooorro , quero estar aí no dia 10 !!!!!!!!
EXTREME ENDURO E APRESENTAÇÃO
Gilvan e povo que participa de Trial, não usem o nome ENDURANCE, pois ele faz parte da modalidade fiscalizadas pela CBA e suas federações, divulguem ou Trial ou Rockcrawling
esse tal extreme enduro tá no cartaz do dia 4, das motos.