x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 205
  • #169
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6



    Garande Giovani,
    Acertou na mosca, com esse guincho Afonso Carlos coseguirá tirar sua poderosa só na pateska.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #170
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre
    Garande Giovani,
    Acertou na mosca, com esse guincho Afonso Carlos coseguirá tirar sua poderosa só na pateska.
    Ok, vamos usar Guinchos Work, porque a concessionária Trilha da Troller em São Paulo só trabalha com Work, e como o Zé comprou sete Carros mais sete guinchos, estes dois estão vindo de prezente, ou seja na faixa.

    Capich

    Um abraço a todos Afonso Carlos.

  • #171
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro
    Fala Afonsãooo... caramba cara.. a Land do Zé vai ficar o bicho!!!! Só quero ver a maquina pronta!!!
    Abração
    Ok, Leandro nunca mais vc vai aparecer, de uma passadinha aqui na TT4 para ver os novos brinquedos.

    Abraços.

  • #172
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Ok, vamos usar Guinchos Work, porque a concessionária Trilha da Troller em São Paulo só trabalha com Work, e como o Zé comprou sete Carros mais sete guinchos, estes dois estão vindo de prezente, ou seja na faixa.
    Ô coitado... (X2)

    Então... ele podia equipar outras 2 viaturas em uma das fazendas, e comprar 2 GUINCHOS...

    []'s

  • #173
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Ok, pode ate ser não tinha pensado nisto ainda.

    Abraços.

  • #174
    Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Idade
    59
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Isso aqui é uma piada né? Band x Land? Porque insistem em dizer que a Band não dá problema? Ela nunca funciona 100%! Sempre, mas sempre tem algumas coisas pra consertar ou adaptar. Só porque é Toiyota?
    Talvez a Band não seja mesmo um carro perfeito, contudo, todos haverão de concordar que a boa fama da Toyota no Brasil se deve às Bands. Interessante é que carros como a Hilux, de durabilidade comparativamente inferior e manutenção cara desfrutam desta fama.
    Com todo respeito acho que Land e outros utilitários de manutenção cara, dentro do nosso contexto histórico-cultural-econômico, são, ainda, melhores para "inglês ver" do que brasileiro utilizar.

  • #175
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vina
    Interessante é que carros como a Hilux, de durabilidade comparativamente inferior e manutenção cara desfrutam desta fama.
    Lembrei... Um amigo meu, que trabalha com manutenção de máquinas agrícolas, foi fazer assistência em uma fazenda, no MT. A peãozada usava as Hilux, cab. dupla. Dizem que hoje, não tem pick-up melhor no mercado, para agüentar a pauleira. Trocaram as Silverado, S-10 4x4, e até Mitsu, pelas Hilux. Ele conta que os caras não poupam nada! Curva de nível nem existe, voam direto. Ele disse que rezou um terço inteiro, entre a sede da fazenda e o local da manutenção... No 1º salto pensou que ia arrebentar com tudo, mas se surpreendeu com a maciez e total controle na aterrizagem. Na volta, mais tranqüilo, se imaginou num rally e curtiu muito...

    Com todo respeito acho que Land e outros utilitários de manutenção cara, dentro do nosso contexto histórico-cultural-econômico, são, ainda, melhores para "inglês ver" do que brasileiro utilizar.
    Muito boa... Vai ser um novo "jargão" que vai rolar pelo fórum...

    []'s

  • #176
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Vina
    Interessante é que carros como a Hilux, de durabilidade comparativamente inferior e manutenção cara desfrutam desta fama.
    Lembrei... Um amigo meu, que trabalha com manutenção de máquinas agrícolas, foi fazer assistência em uma fazenda, no MT. A peãozada usava as Hilux, cab. dupla. Dizem que hoje, não tem pick-up melhor no mercado, para agüentar a pauleira. Trocaram as Silverado, S-10 4x4, e até Mitsu, pelas Hilux. Ele conta que os caras não poupam nada! Curva de nível nem existe, voam direto. Ele disse que rezou um terço inteiro, entre a sede da fazenda e o local da manutenção... No 1º salto pensou que ia arrebentar com tudo, mas se surpreendeu com a maciez e total controle na aterrizagem. Na volta, mais tranqüilo, se imaginou num rally e curtiu muito...
    Isso mesmo Giovani Pra cá é a mesma coisa... os fazendeiros não têm piedade mesmo não Grande parte tem carroceria de madeira também...
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #177
    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    (...)
    Suspensão: Ainda está em estudo.
    (...)

    um grande abraço Afonso Carlos.
    Grande Afonço, boa sorte neste trabalho. Estou louco pra ver a cara da criatura quando estiver pronta!
    Com relação a suspensão... vai ser do tipo 4 links ???

    A[]´s
    Márcio

  • #178
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Ok, está é uma das hipoteses.


    Abraços Afonso Carlos.

  • #179
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Landeiros,

    Enquanto Afonso Carlos continua pensando em um solução para os problemas das land por ele levantada e também continua apagando incêndio trocando várias tulipas de tração por dia, fazendo conta, ele conserta todas as land do Brasil, a ENSIMEC firma de reconhecida capacidade no mercado por fabricar peças de qualidade e robustas, já tem no mercado semi-eixos em aço Cromo-Molibdênio com tulipas em aço temperado para land até 2002 com preço aproximado do kit de R$ 1050 (um semi-eixo com uma tulipa). Para land 2003 em diante com diferencial Dana ainda não desenvolveu porque não tem o comprimento do semi-eixo.O preço de um semi-eixo original com tulipa original de ferro fundido tem o mêsmo preço, ou seja, quando tiver que trocar, sem dúvida colocarei um kit ENSIMEC. O kit é para o eixo traseiro porque é o que dá problema.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #180
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Ô Vina,

    A hilukis é do K...Palavra de quem já teve...Pode até não parecer, mas aguenta muito bem o tranco...

    Abraço,
    Jimny 4All

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade