Garande Giovani,
Acertou na mosca, com esse guincho Afonso Carlos coseguirá tirar sua poderosa só na pateska.
Versão Imprimível
Garande Giovani,
Acertou na mosca, com esse guincho Afonso Carlos coseguirá tirar sua poderosa só na pateska.
Ok, vamos usar Guinchos Work, porque a concessionária Trilha da Troller em São Paulo só trabalha com Work, e como o Zé comprou sete Carros mais sete guinchos, estes dois estão vindo de prezente, ou seja na faixa.Citação:
Postado originalmente por Hugo Aguirre
Capich :D
Um abraço a todos Afonso Carlos.
Ok, Leandro nunca mais vc vai aparecer, de uma passadinha aqui na TT4 para ver os novos brinquedos.Citação:
Postado originalmente por Leandro
Abraços.
:shock: Ô coitado... :roll: (X2) :lol:Citação:
Postado originalmente por Afonso Carlos
:D Então... ele podia equipar outras 2 viaturas em uma das fazendas, e comprar 2 GUINCHOS... :wink: :lol:
[]'s
Ok, pode ate ser não tinha pensado nisto ainda.
Abraços.
Talvez a Band não seja mesmo um carro perfeito, contudo, todos haverão de concordar que a boa fama da Toyota no Brasil se deve às Bands. Interessante é que carros como a Hilux, de durabilidade comparativamente inferior e manutenção cara desfrutam desta fama.Citação:
Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
Com todo respeito acho que Land e outros utilitários de manutenção cara, dentro do nosso contexto histórico-cultural-econômico, são, ainda, melhores para "inglês ver" do que brasileiro utilizar. :wink:
:D Lembrei... Um amigo meu, que trabalha com manutenção de máquinas agrícolas, foi fazer assistência em uma fazenda, no MT. A peãozada usava as Hilux, cab. dupla. Dizem que hoje, não tem pick-up melhor no mercado, para agüentar a pauleira. Trocaram as Silverado, S-10 4x4, e até Mitsu, pelas Hilux. Ele conta que os caras não poupam nada! Curva de nível nem existe, voam direto. Ele disse que rezou um terço inteiro, entre a sede da fazenda e o local da manutenção... :lol: No 1º salto pensou que ia arrebentar com tudo, mas se surpreendeu com a maciez e total controle na aterrizagem. Na volta, mais tranqüilo, se imaginou num rally e curtiu muito... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Vina
:lol: Muito boa... Vai ser um novo "jargão" que vai rolar pelo fórum... :lol:Citação:
Com todo respeito acho que Land e outros utilitários de manutenção cara, dentro do nosso contexto histórico-cultural-econômico, são, ainda, melhores para "inglês ver" do que brasileiro utilizar. :wink:
[]'s
Isso mesmo Giovani :D Pra cá é a mesma coisa... os fazendeiros não têm piedade mesmo não :twisted: Grande parte tem carroceria de madeira também...Citação:
Postado originalmente por Giovani
Grande Afonço, boa sorte neste trabalho. Estou louco pra ver a cara da criatura quando estiver pronta!Citação:
Postado originalmente por Afonso Carlos
Com relação a suspensão... vai ser do tipo 4 links ???
A[]´s
Márcio
Ok, está é uma das hipoteses.
Abraços Afonso Carlos.
Landeiros,
Enquanto Afonso Carlos continua pensando em um solução para os problemas das land por ele levantada e também continua apagando incêndio trocando várias tulipas de tração por dia, fazendo conta, ele conserta todas as land do Brasil, a ENSIMEC firma de reconhecida capacidade no mercado por fabricar peças de qualidade e robustas, já tem no mercado semi-eixos em aço Cromo-Molibdênio com tulipas em aço temperado para land até 2002 com preço aproximado do kit de R$ 1050 (um semi-eixo com uma tulipa). Para land 2003 em diante com diferencial Dana ainda não desenvolveu porque não tem o comprimento do semi-eixo.O preço de um semi-eixo original com tulipa original de ferro fundido tem o mêsmo preço, ou seja, quando tiver que trocar, sem dúvida colocarei um kit ENSIMEC. O kit é para o eixo traseiro porque é o que dá problema.
Ô Vina,
A hilukis é do K...Palavra de quem já teve...Pode até não parecer, mas aguenta muito bem o tranco...
Abraço,