x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 205
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por _portela
    Acho que a Land Rover é uma marca "lendária" no mais amplo senso da palavra e, por isto, existem muitas "lendas" em torno da sua história, da sua manutenção, etc.
    Fala Portela!!!

Isso é... Penso que só quem usa uma no dia-dia e trilhas é que pode ter uma opinião "formada" à respeito. Existem muitas lendas sobre os Jeep's também... "Jeep é tudo igual! Leva essa peça que serve!"

Outro problema é que dirigir uma "lenda" dá status e muitos compram um Land Rover só por este motivo, aí não sabem o que estão fazendo, não sabem usar, não sabem manter, levam a viatura somente à coonce$$ionárias e depois ficam metendo o pau espalhando que o carro é uma M..., que amnautenção é cara, que isso e aquilo outro
    Pois é... A informação veio de um ex-proprietário. Mas que uso ele dava à dita não sei dizer. E qual jipeiro nunca sonhou em ter um Land???

[]'s correndo atrás da minha 1ª Band...

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E qual jipeiro nunca sonhou em ter um Land???

Acabei de desembarcar de uma Band. Fui almoçar de Band hoje

Em resumo, esta é uma discussão sem fim...Ambos têm muitos prós e muitos contras e o "melhor" (se é que se pode afirmar isto) deles é aquele que toca ao coração de cada um.

Abraço.
    Jimny 4All

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Giovani,
    Embaixo de teu nome aparece a legenda Expert, eu pediria ao profesor para tirar pelo menos alguma estrela, em mecânica rosca tem norma para facilitar a vida e não para dificultar, a Land Rover é uma fábrica a zelar pelo seu nome no mundo e não para pertubar a vida de poucos por parafusos. Esta semana tive que comprar as porcas para fixar as rodas de aço da minha Land, na concessionária costavam R$ 25 cada peça, foi no torneiro da esquina e verificou o tipo da rosca 16 mm x 1,5 mm, comprei na loja de parafusos da outra esquina porca dupla que mais o serviço do torneiro para conificar uma face resultou por R$ 0,80 cada peça e resolvi o problema.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    Nem todo mundo (principalmete owners de Defenders) sabem o que é um torneiro.......

É claro que a Land é um veículo melhor.
    Se existisse Band 0km ela custaria 60% do preço de uma 90tinha 0km ,o que reflete a tecnologia embarcada.
    Acho que a melhor enquête seria: Posso pagar mais para ter uma Land X O custo-benefício da Band me satisfaz.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Então pelo seu raciocínio um X5 é melhor do que uma Defender. E um Tuareg é melhor que um X5, e um Rolls Royce é melhor que todos juntos.......

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Viiiixxxxeeeeeee

O que ém ponto-de-vista...Eu acho a Band caríssima, muito mais que um Land e, se a Band tivesse evoluído para o Land Cruiser 78, certamente custaria mais que o Defender...

Acho que mesmo como ela parou, no mínimo, custaria igual ao Defender. Independentemente de ser menos "moderna"...Acho que não é a "modernidade" quem dita os preços...

[]s achando que um Defender é uma viatura para pegar e usar e a Band não

P.S.: E isto não quer dizer que um seja melhor ou pior que o outro, vai da necessidade de cada um. Ambos são bons para K...
    Jimny 4All

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Realmente, gastei uma bela grana em cima do que paguei na Band para deixar ela bacana, mas ainda assim ficou mais em conta que um Defender nas mesmas situações, e pra dizer a verdade bem mais confortável.

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nando,

Só lembrando que quando falei quanto a achar a Band cara, foi de uma maneira geral...Pois é claro que existem boas pechinchas no mercado, tanto de um quanto de outro.

Ando com a impressão também de que uma Band "preparada" é mais confortável de que um Land, ao menos nada é deslocado, o banco chega mais para trás e o volante não é lá perto do teto
    Últimamente estou andando bastante nos dois. Meu Defender original e a Band de um amigo com bancos elétricos de Ford Explorer, BF MUD 33" e, realmente em termos de maciez, ela parece melhor.

Contudo, ainda acho que o Land tem um comportamento dinâmico, de rodar, melhor, mais estável...

Abraço,
    Jimny 4All

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Nando,
    Posta umas fotos da viatura nova!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Então pelo seu raciocínio um X5 é melhor do que uma Defender. E um Tuareg é melhor que um X5, e um Rolls Royce é melhor que todos juntos.......
    Na categoria em que são concorrentes sim. Quem compraria um Vectra se ele custasse mais caro do que um BMW?
    Quem compraria um BMW se ele custasse mais que um Rolls Royce?
    Quem compraria uma Band 0km se ela custasse mais caro que uma 90tinha 0km?
    Só apaixonados...

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre
    Giovani,
    Embaixo de teu nome aparece a legenda Expert, eu pediria ao profesor para tirar pelo menos alguma estrela, em mecânica rosca tem norma para facilitar a vida e não para dificultar, a Land Rover é uma fábrica a selar pelo seu nome no mundo e não para pertubar a vida de poucos por parafusos.
    Grande Hugo!!!

Apenas relatei aqui o que um ex-proprietário de Land falou... Como já disse antes "Se é verídico, diga quem tiver uma!!!! "
    Quanto à uma marca (seja ela qual fôr) zelar pelo seu nome no mundo, padronizando roscas, tenho minhas dúvidas. Aliás, o que é padronizar, senão apenas seguir um mesmo padrão, não necessariamente o mais comum, utilizado naquele país.
    Mesmo a Band tem uns parafusos nada comuns. É lógico que vc encontra, mas talvez não nessa cidade, e talvez não hoje, sacou? E ficar com a viatura parada 1 dia por causa de 1 parafuso, é muito frustrante, não acha?
    Normas existem! No plural. Se fosse uma só, aí sim facilitaria a nossa vida. Mas aí eu já tô pedindo demais...
    Quanto às estrelas e o "Expert", são pelo nº de mensagens... Nada à ver com o conhecimento. Todos estamos aqui para contribuir, e sobretudo, para aprender. Continue participando que vc ganha as suas.

[]'s rosqueados...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem