Valeu pelas dicas.
Não costumo fazer trilhas, e por aqui andamos muito é nas praias, logo, acho que o carro vai suprir minhas necessidades.
Por falar nisso, recebo a minha amnhã.
Abs,
Versão Imprimível
Legal Guilherme,
Parabéns e boa diversão c/ a caranga. Já andei na praia e vai muito bem. Hj instalei um protetor de cambio na minha e esqueci de falar, logo que comprei a OGZ instalou um snorkel p/ mim.
Abs e boa diversão,
Parabéns para você também Guilherme!
Estarei em Fortaleza em janeiro/2008.
Vou com a família e fico na Praia do Futuro.
Sempre alugo um carro por aí, tipo popular mesmo.
Abraço
Pois é Eldon.. comprei na Jorlan e fora a vendedora achei todo o processo muiiiiiitoooooo desorganizadooo.. me aborreci pacas na vespéra de retirar o veículo.. no final peguei no prazo.. porém 15 depois (ontém) não havia recebido o documento final (por conta de uma assinatura que fora apenas informado nesta última segunda feira, para re-assinar o documento) daí.. que a viatura esta parada pois o doc provisorio expirou ontem.. Ohhh já pensou tive-se que viajar no feriado.. Boa Compra com a TR4.. Tb avaliei o veículo e no meu caso o que fora + determinante foi o espaço interno.. é mais estreito que o Tracker.
Paulo,
Realmente, o espaço interno da Tracker é bem melhor a TR4.
Espero que agora a Tracker seja só diversão!
Parabéns pela compra.
Eldon
Pessoal, minha dúvida é um pouco diferente do tema citado, mas espero que possam me ajudar, estou numa dúvida é entre tracker 2007 (usado) ou uma L200 2004, até criei um tópico a respeito. E gostaria que o pessoal aqui do tracker, me ajudasse na seguinte questao.....Andei comentando com alguns conhecidos daqui de fortaleza que estava pensando em comprar o tracker, duas pessoas me responderam na hora,"As peças do Tracker sao absurdas!!" Pessoal isso é verdade??? o tracker é resistente, ou quebra fácil??
Bom ... sobre elas serem caras... foi em uma mecanica aqui na regiao, tava saindo um tracker (se nao me engano 2001). O mecanico disse que ele tinha ido ver umas buchas da suspensão, se nao to enganado era somente umas 4, na autorizada era um valor proximo das 2 latinhas e meia. Caro pacas... principalmente pq eh um Suzuki disfarçado de Chevrolet...
O mais importante que comprar um carro pro bolso eh comprar um carro pra satisfazer o tesão.. se tu acha que o teu desejo eh a Tracker.. vai logo.. se eh um troller.. vai tambem.. se eh um fusca 4x4.. vai .. qual eh o problema???
o negocio eh que se comprar o carro pensando somente no bolso e ficar desejando outro que vc queria.. nunca vai estar satisfeito.. por isso comprei um Mit Full 2p 99
soh alegria... encomoda um pouco por ser usada, como todos usados:-|.. mas se tivese pegado um outro carro por ser mais barrato nao taria tao feliz... :dance::mrgreen:
então deixo a frase que meu irmão sempre diz...
FACA O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR. :concordo:
VLW