Mais dúvida sobre o Tracker.
Galera, eu percebi que a dircussão aqui tá meio pesada, mas minha dúvida sai um pouco até do tópico. Eu estava querendo comprar um Corolla MT 2008, mas sempre tive vontade de ter meu 4x4 apenas para quando eu quiser colocar na areia de praias e dunas. Fui a uma revenda e vi a Tracker. Achei muito interessante e o preço dela é muito semelhante ao do Corolla, mas tenho medo de ter problema com manutenção exorbitante, falta e preço excessivo das peças, consumo excessivo...
Eu não gosto da MIT e não tenho $ para comprar uma TR4. Meu pai tinha uma Xterra MT 2005 que era excelente, mas foi só ela ser roubada e ele comprar uma Pajero AT 08/09 usada que com 1 semana já começou a aparecer problemas.
Em resumo: Quero um carro 4x4 para muito eventualmente colocar na areia e dunas. Me preocupo em relação preço e facilidade de peças e manutenção e consumo. Quanto ela faz com litro na estrada e na cidade?
Por favor, donos de Tracker me ajudem com seus depoimentos. Será que devo ficar com o Corolla mesmo? Vale lembrar que não faço a menor questão de ter carro automático.