Não sei não.... Com todo o respeito aos deficientes visuais, tenho lá as minhas dúvidas.
p.s. alguns possuem deficiência visual, outros deficiência na cabeça..........
Versão Imprimível
Ok senhores, hkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sou nenhum expert em 4 rodas, entendo mesmo é de duas. Porém o que disse está baseado em fatos e não em revistinhas e trilhinhas pra neném. Eu subo uma pedreira aqui na minha cidade com a TR4 que dois trackers não chegaram sequer na metade, pois FALTA TRAÇÃO QUANDO OS PNEUS ESTÃO EM FALSO E REDUÇÃO para as partes mais íngremes. O meu carro dá pra pular e acompanhar ele subindo do lado de fora. Agora quando vierem aqui na PB nós tiraremos as dúvidas. E outra, o carro (o de verdade, não o de brinquedo (cinquecento com tração nas 4 rodas) com pneus de asfalto!!!! :dance: Ah, e quando vcs vierem com as suas towners 4x4 pra cá garanto que não ficarão chateados, porque faço questão de rebocar vcs, basta trazerem os cabos de aço. Ninguém ficará sem ver as paisagens mais bonitas (aquelas LÁ DO ALTO). Afinal os mestres devem saber que O CARRO DE VERDADE tem reduzida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
Que é isso pessoal, foi só pra descontrair. Afinal eu nunca fui numa trilha com muitos jipeiros mas acho que deve ser igual a trilha de moto: tanto faz vc ir com uma CG (tracker) quanto ir com uma CRF450 (TR4), onde a CG não passar a gente coloca nas costas, mas todo mundo chega junto e se diverte.
Você tem uma TR4 ou um Pajero Full ? :shock:
Porque o TR4 mal consegue puxar ele mesmo e acho que dificilmente conseguiria rebocar um velotrol. :stop:
Já tive uma zerada e sei do que estou falando.
Dirigi um Tracker num pedaço do trajeto Maricá x Jaconé (Rio de Janeiro) e mesmo em subidas íngremes nas dunas de area mais fofa os dois se comportaram de forma bem parecida com o agravante do TR4 ser mais desconfortável.
Nesse mesmo trajeto, andando de zequinha, vi o Vitara subir onde uma Cherokee Sport subiu chorando. Qual a conclusão ? :pensativo:
Não existe 4x4 ruim. Existem pessoas que não sabem usá-los e não é legal menosprezar a viatura dos outros colegas, pois, tirando as preferências pessoais (e a vontade de gastar de cada um), pertencemos a um mesmo grupo. Pense que você pode precisar de ajuda de alguém com um Tracker.
De Discovery 3 V8, eu já precisei. :concordo:
Um abraço,
Neilson
Legal pessoal, agora vc chegou onde eu queria. Estava polemizando para fazer amizade, hehehehehe. Agora que fique conhecido podemos trocar mensagens e combinar algo, pq na verdade minha experiência se resume às duas rodas, onde domino a máquina e conheço meus limites. De carro só andei na praia, hehehehehehe, e bem longe da água. Abraço a todos e confesso que minha primeira opção de compra era um Tracker (que particularmente acho mais bonito), mas como não achei nenhum zero ou bem novinho aqui na minha região, afinal já havia saído de linha, acabei comprando uma TR4. Abração e agora acabou a graça. hehehehehehehehe
Quando fui comprar a minha TR4, até gostei do Tracker por ter o teto solar e ser mais espaçoso, mas, desanimei porque ele era manual (eu queria automático) e também não confio muito na Chevrolet.
Se estiver pelas bandas do Rio, esteja a vontade pra um passeio. :concordo:
Gostaria de poder ir pra essa terra que tanto adoro que é a Paraíba, mas, o tempo está curto e é impossível ficar poucos dias aí.
Bem-vindo ao fórum ...
Um abraço, :concordo:
Neilson
Boa noite Neilson. Tudo bem? Com relação ao câmbio automático, realmente não há solução, pois todos os Trackers tem este tipo de câmbio, entretanto, com relação a marca Chevrolet , não tem nada a ver. O Tracker na verdade é um legítimo japonês Suzuki Grand Vitara geração II. O Tracker ( ou Suzuki Grand Vitara) vem para a Argentina em regime CKD, ou seja, vem desmontado do Japão, é montado (era) em Rosário na Argentina e só depois entrava no Brasil, aproveitando todos os benefícios fiscais do Mercosul. Se você tirar aquela ridícula gravatinha dourada da GM da grade da frente do Tracker, adivinha o que tem por baixo? Exatamente o "S" estilizado da Suzuki. Até isto a ridícula GM deixava. Abs. e boa sorte. Válter
p.s. eu também não gosto da Chevrolet, pois já tive alguns carros desta marca e não gostei de nenhum. GM nunca mais. Por este motivo comprei o Tracker já sabendo que era um legítimo GV.
Válter,
Beleza ! :concordo:
Não falo com relação o carro, em si. Eu sempre soube que era um Suzuki e já dirigi dois: um GV a diesel (carro excelente !) e um Tracker. Tinha certeza que o carro agüentava o tranco e era valente. :palmas:
Minha preocupação era com a manutenção, em específico com a reposição de peças.
Uma pena a Suzuki não ter desenvolvido um câmbio automático pro GV e ter tirado a versão diesel do mercado.
Com esses dois itens o GV ia dar muito trabalho pra Mitsubishi e talvez até para carros mais parrudos como o Troller.
Um abraço, :concordo:
Neilson