x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 172
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Agradecimentos: 0

Valeu Ronaldo.
    Se realmente optar pela troca será com dor no coração. É que tô querendo pegar um carro mais novo.
    A XJ é excelente mas rebocando o barco o consumo médio (estrada de asfalto e terra) fica em 6 Km/l o que está encarecendo minha diversão. No DF a gasosa tá custando R$2,68 e tudo aqui é muito longe.
    Outra opção seria uma pick-up diesel, embora não goste desse combustível.
    Tô na maior dúvida. (coisinha de baitola)
    Abs.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pois é Walther, por melhor que seja o carro mais cedo ou mais tarde chega a hora de trocar, mesmo com dor no coração. Quanto ao consumo, não sei não se vc vai conseguir médias muito melhores com a TR4 ou com a Tracker, talves o diesel seja uma boa opção, principalmente pelo torque, eu também não sou muito fã de diesel mas uma SW4 não é uma má idéia, o problema é o preço.

E dúvida na hora da troca faz parte, do jeito que anda dificil o mercado, tem que pensar bem antes da compra pq se arrepender depois é prejuízo na certa.

[]´s e boa compra.

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de resgatar a discussão entra a escolha da TR4 e Tracker. Estou falando de carro zero, ou seja da Tracker 2008 e da TR4 2008 Flex Mec.
    Bom, vou colocar minha opinão sobre os dois carros:

TR4 Flex
    Vantagens
    Tanque maior - 72 litros
    133 cv com Álcool
    Design mais atual
    Acabamento interno melhor
    Sistema de tração muito bom
    Mais alto que a Tracker

Desvantagens
    Preço 75 mil contra 63 mil da Tracker
    Espaço interno é ridículo
    Manutenção cara. Preço da mão de obra da MIT é um bsssurdo!
    Revisões entre R$ 850,00 a R$ 2000,00
    Não é fácil de revender
    Consumo alto, no máximo 7 km na cidade com trânsito

Tracker 2008
    Vantagens
    Preço
    Melhor espaço interno
    Melhor consumo
    Mais equipada: ABS nas 4, EBD, Air Bag duplo, Teto

Desvantagens
    Design ultrapassado
    Mais baixa
    Menos mercado que a TR4
    Respeito as opiniões de todos mas acho descabida a discussão na forma que foi colocada. Ora se vc quer um carro economico, com bom acabamento e bonitinho, compra um Megane 1.6 e roda só no asfalto. Agora se vamos falar de Jeeps, então é insanidade comparar Tracker com TR4. O TR4 é infinitamente superior. Só o sistema de câmbio e tração da MMC já vale mais que o carro todo da GMC. Repito respeito a opinião de todos, mas este é um site FORA DE ESTRADA, 4x4 não é comparativo 4 rodas e o Tracker é um vectra com tração nas quatro rodas, heheheheheheh.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por facanti Ver Post
    Respeito as opiniões de todos mas acho descabida a discussão na forma que foi colocada. Ora se vc quer um carro economico, com bom acabamento e bonitinho, compra um Megane 1.6 e roda só no asfalto. Agora se vamos falar de Jeeps, então é insanidade comparar Tracker com TR4. O TR4 é infinitamente superior. Só o sistema de câmbio e tração da MMC já vale mais que o carro todo da GMC. Repito respeito a opinião de todos, mas este é um site FORA DE ESTRADA, 4x4 não é comparativo 4 rodas e o Tracker é um vectra com tração nas quatro rodas, heheheheheheh.
    Facanti, boa noite. Benvindo ao forum. Desculpe-me a sinceridade , mas com todo o respeito, você está fora de tempo. A discussão era sobre TR4 x Tracker (ambos zero) e o Tracker parou de ser fabricado em novembro de 2008 ( há quase l ano), portanto ,acho que esta discussão está prejudicada. Abs . Válter

p.s. sem entrar em polêmica, apenas como informação, o Tracker, na verdade, é um legítimo SUZUKI GRAND VITARA II ( não tem nada da GM, apenas aquela ridícula gravatinha dourada borboleta). Procure informações sobre os Suzukis (excelentes 4x4 , reconhecidos como tal ,no mundo todo, inclusive no Japão), que com certeza mudará de opinião
    4X4 Brasil

Amigo, permita-me discordar.

Acho a TR4 um excelente 4x4, mas falar que é infinitamente superior a Tracker é desconhecer completamente a concorrente.

A Tracker tem realmente um design ultrapassado, mas compensa pelo melhor espaço interno e melhor consumo. A TR4 é bem beberrona e achei o espaço interno pequeno, principalmente a mala.

No fora de estrada, ambas se equivalem. A Tracker, como bem citou nosso amigo no post acima, é na verdade um GV 2a geração. A Suzuki, como vc deve saber, tem uma reputação respeitada no off road, tanto que mesmo após muito tempo sem representante no país, seus veículos continuaram atrativos no mercado.

No seu texto, parece que a Tracker é na verdade um Ecosport. Basta dar uma navegada pelo fórum que vc verá vários exemplares deste veículo trilhando Brasil a fora.

Abraços e boas trilhas
    Arthur C

vectra?????

...e o Tracker é um vectra com tração nas quatro rodas, heheheheheheh.
    Facanti, acho que vc não conhece o Tracker pra falar isso...ainda bem que esse tópico num tá no espaço dos suzukeiros, senão ia ser uma discussão danada...

O tracker não tem nada da GM...só o símbolo na frente do carro...e o resto é legítimo suzuki, ou seja, excelente 4x4...acho que vc viajou um pouquinho...kkk

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Facanti,

Como você pode perceber na minha assinatura, sou proprietário de uma TR4 2007/08 MT. Foi eu que abri este tópico e à época, como bem lembrou o colega vbeltram, a comparação era totalmente pertinente, fiquei na dúvida até o final.

Agora que a Tracker (GV II) saiu de linha, dando lugar ao também excelente GV III, a comparação ficou um pouco prejudicada, já que a Mit recém lançou uma "nova" TR4. GV III e TR4 estão em faixas de preço diferentes, uns 10 a 15 mil de diferença, sendo que a GV III é a mais cara.

A respeito do GV II, só lhe peço, por favor, que conheça o carro antes de falar sobre o mesmo. O GV II ou Tracker, como preferir, é um legítimo off road, pode acreditar. Comece procurando vídeos no youtube e poderá ver o que este carro é capaz de fazer. É um carro robusto e com ótima relação custo benefício.
    suzuki40+

Facanti estou muito feliz com minha tracker (vectra com tração nas 4) ainda bem que fui pesquizar antes e vi que era um grand vitara II.

é sempre bom pesquizar antes pra não falar #%¨$#

se fosse no topico da suzuki ia ta levando pedrada até agora ...

boa escolha a TR4, eu tb pensei nesse na hora da compra mais como era zero km, o tr4 era mais caro e nao me agradou muito o interior e o consumo declarado do pessoal, sei que quem compra um jipe nao deve ficar olhando muito consumo mais faço viagem de Florianopolis - Brasilia todas as ferias, é um rombo só.

Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    Facanti estou muito feliz com minha tracker (vectra com tração nas 4) ainda bem que fui pesquizar antes e vi que era um grand vitara II.

é sempre bom pesquizar antes pra não falar #%¨$#

se fosse no topico da suzuki ia ta levando pedrada até agora ...

boa escolha a TR4, eu tb pensei nesse na hora da compra mais como era zero km, o tr4 era mais caro e nao me agradou muito o interior e o consumo declarado do pessoal, sei que quem compra um jipe nao deve ficar olhando muito consumo mais faço viagem de Florianopolis - Brasilia todas as ferias, é um rombo só.
    OK companheiros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Talvez eu tenha exagerado um pouco ao comparar o tracker com o tr4, mas o que eu queria enfatizar é que os suzukeiros e trackeiros comparam seus carros com os tr4 como se estivessem comparando um ford ka e um fiat uno: qual o mais bonitinho, qual o mais confortável, qual o mais econômico e esquecem que estão num forum 4x4. Eu quero saber qual vai subir aquela ladeira escorregadia, qual vai passar por aquele lamaçal com água na porta. E desafio qualquer um a passar com o seu tracker onde passo com a minha TR4 e como eu passo a com a minha TR4 (motor contando e câmbio distribuindo tração). Realmente QUALQUER UM SABE que o tracker é o Suzuki GV antigo mas isso não muda em nada a minha opinião: perto da tr4 o GV e a Tracker são um picanto com traçao nas 4 rodas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Assim como sei que perto de um Troller minha TR4 é um carro de boi puxado por porquinhos da índia. É só encarar a realidade e não ficar se enganando. Porque se for partir pra bairrismo tenho um fusquinha que não troco por carro nenhum, heheheheheheeh.

certeza...

OK companheiros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Talvez eu tenha exagerado um pouco ao comparar o tracker com o tr4, mas o que eu queria enfatizar é que os suzukeiros e trackeiros comparam seus carros com os tr4 como se estivessem comparando um ford ka e um fiat uno: qual o mais bonitinho, qual o mais confortável, qual o mais econômico e esquecem que estão num forum 4x4. Eu quero saber qual vai subir aquela ladeira escorregadia, qual vai passar por aquele lamaçal com água na porta. E desafio qualquer um a passar com o seu tracker onde passo com a minha TR4 e como eu passo a com a minha TR4 (motor contando e câmbio distribuindo tração). Realmente QUALQUER UM SABE que o tracker é o Suzuki GV antigo mas isso não muda em nada a minha opinião: perto da tr4 o GV e a Tracker são um picanto com traçao nas 4 rodas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Assim como sei que perto de um Troller minha TR4 é um carro de boi puxado por porquinhos da índia. É só encarar a realidade e não ficar se enganando. Porque se for partir pra bairrismo tenho um fusquinha que não troco por carro nenhum, heheheheheheeh.
    Agora eu tenho certeza, vc nunca andou num tracker...ou num GV...mas como o fórum é democrático, vc pode e deve ter a sua opnião...mesmo que seja meio assim sei lá entende....kkkkk...

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

perto da tr4 o GV e a Tracker são um picanto com traçao nas 4 rodas.
    É melhor ler isso do que ser cego, imagino.
    Arthur C

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    SEM COMENTÁRIOS. NÃO MERECE NEM RESPOSTA.......................O CARA , ACHO EU(não posso pensar diferente), ESTÁ DE "GOZAÇÃO"....................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem