Agrotox, se puder gastar um pouco mais (ou bem mais) pensaria numa Duster 2.0 4x4. só ouço falar bem desse carro. O acabamento é um pouco inferior ao da Tracker, mas o porta-mlas é é mais de 100 litros maior...
Boa sorte na escolha, abraço!
Versão Imprimível
Agrotox, se puder gastar um pouco mais (ou bem mais) pensaria numa Duster 2.0 4x4. só ouço falar bem desse carro. O acabamento é um pouco inferior ao da Tracker, mas o porta-mlas é é mais de 100 litros maior...
Boa sorte na escolha, abraço!
Muito obrigado amigo. Eu iria de tracker mesmo, porém sabe como é mulher né...
mas levando em consideração a segurança, a TR4 não seria mais segura em asfalto molhado já que tenho a possibilidade de andar com ela no 4x4? Esses carros, quando no 4x2, tem tração traseira se não estou muito enganado, então seria mais seguro em pista molhada o TR4 não é?
E no futuro, quando for trocar, a TR4 é mais fácil de se vender ou seria o contrário?
Então Agrotox, a Pajero TR4 do meu amigo esta com um pouco mais de 100mil km rodados e é automática.
Ele ta fazendo 5....5,5km/l na cidade! Pegando trânsito moderado...e na estrada faz 9km/l.
Cara, eu imagino que a mecânica deva fazer uns 7km/l na cidade! Já acho mais condizente com o carro!
Em relação a segurança, não posso opinar, pois eu ando somente de carona! Mas acho qualquer uma das duas ótimas nesse quesito!