Postado originalmente por
gustavo castro brandao
Posso dar minha contribuição para vcs, e também tirar um pouco de minhas duvidas.Quando fui comprar, veio o dilema.. tracker X TR4 X ECO?? quando entrei no Ecop sport pela primeira vez, descatei de cara... Carro desconfortável, pouco espaço interno, acabamento ruim... decidi pela tracker pelo sequinte motivo... O preço de 67999,00 ( com agio na epoca, popis não tinha nem para exposição), pois achei que seria mehor o custo beneficio, popis era equipada como tr4, e tinha rede de concessionária grande... Ai veio o problema... A vendedora mendiu sobre a manutensão, disse que no maximo gastaria uns 800,00 na mais cara.... a primeira foi 675,00, depois de muita briga e a vista no dinhjeiro... o carro mal saiu, apareceu um mal contato na lâmpada interna, e o carro andava feito ima boate, e surgiu um barulho no painel quando eu passava de 100 km/h.levei o carro de 5 a 5 mil km na concessionária, e eles não sabiam qual era o problema... quando fui fazer a revisão de 30000,00, o orçamento foi de 1850,00, pois tinha que trocar as pastilhas, que por sinal não tinha em lugar nehum, e tinha que esperar 15 dias pra chegar...tive que ligar pro 0800 da chevrolet e soltar os cachorros, pro engenheiros de são paulo ajudarem a resolverem o problema daz lâmpada interna e do balhuro do painel... mas o problema so se resolveu por um mês, e já voltou de novo... É muito stresse...
Hoje, que eu digo sobre a tracker é... O carro em si é bom e gostoso de dirigir, mas consome muito ( 8,5 a 9km/l na estrada e 7,5 a 8 km/l na cidade), o seguro é carro 3900,00 a vista, ipva 1480,00, e a concessionária não sabe mexe no carro, o serviço pós venda é péssimo, não tem peça de reposição, e as mesma são muito caras,
então, quem roda pouco, pode até se dar bem com ela, mas para quem roda muito, tracker é um mal negócio....
to na duvi entre a TR4 e a S10 flexpower, mas gostaria que vcs me ajudassem sobre manutensão e consumo real dos dois.... e então, q vcs acham??