Obrigado pela dica das molas e do calço. Qto. ao pneu o TR4 é aro 16, pelo que vi aqui no forum só o BF all terrain é que entra.
Abs
Versão Imprimível
Eldon,
Tudo Ok ? Antes de mais nada ande nos dois carros, faça um test drive.. a meu ver a TR$ Leva vantagem em trilhas leves pelo maior vão, ângulos de ataque/fuga.. tem proposta + off-road que o Tracker..porém, para mim é apertada.. e conforto junto a segurança conta... eu mesmo fui de Tracker aqui em Brasilia, creio que recebo nesta próxima semana.. Boa sorte com sua viatura.. Fiz um raid temático aqui na cidade e a IO Branca foi..correu tudo bem, tava preparada com bumber e guincho.. mas uma pá de samukas (originais e muito alterados) foram também.. o espirito da coisa era brincar.. e arranhar a lata :)
[]´s
Poxa acabei de comprar meu TR4 zero em Belém (PA)...espero valer o investimento pesado, mesmo ouvindo tantos comentários negativos acerca do TOK no sistema de amortecimento dianteiro. No mais espero poder durtir a viatura a partir de amanhã, onde seguirei, obviamente após um bom teste, pela Belém - Brasília até minha terra querida .... MG me aguarda!!!
Tem um senão a tracker....aquela maçaneta da tampa traseira quebra de vc plhar para ela....e custa no mínimo $300....
Não tenha dúvida Alessandro, foi uma boa compra !! Comprei um Tracker.. que espero receber se a Jorlan cumprir sua parte.. Porém como já comentei o TR4 original tá mais para trilhas leves que o Tracker (tb original) portanto compre protetores antes de colocar o bichinho no mato.. Trilha pesada de Tracker ou TR4 não dá.. pelo menos no meu conheceito.. onde Trilha Pesada tú faz de Engesão com toda manu Ok .. mas no dia seguinte ta avariado o danado eheheheh Ohhh tempos do finado Jegue Albino :)
Olá Alessandro!!
Parabéns pela aquisição!! O TR4 é um excelente carro p/ viajar e chegar em qualquer lugar. Não é p/ trilhas pesadas mesmo, mas se vc for fazer uma expedição e tiver c/ equipamentos adequados ele passa por qualquer lugar. C/ certeza não vai deixar de conhecer uma bela praia ou cachoeira por causa da viatura.
No meu já coloquei um snorkel e ainda vou colocar o protetor de cambio. Por enquanto uma prancha de desencalhe e um hi-lift estão de bom tamanho. C/ estes equipamentos consigo sair de qualquer encrenca sozinho.
A única coisa é a Mitsubishi que pisa na bola em pequenos detalhes que enchem o saco, principalmente em uma caranga deste preço. Mas no geral é um ótimo carro, pau p/ toda obra, confortavel no asfalto e bom de terra.
Abs,
Abs
Fala Paulo,
Parabéns tb pelo Tracker!!
C/ certeza o engesão é o carro. Ja tive um e fiz muitas viagens c/ ele. Inclusive a Transamazonica em 1996 de Humaita a Santarem e depois de Santarem até Cuiaba.
Optei pelo TR4 por ter cambio at e ser flex. Tirando este detalhe o Tracker e o TR4 são excelentes carros para um uso misto, principalmente em longas viagens no asfalto (que c/ o Engesa é muito desconfortavel) e qdo. o bicho pegar em algum passeio como os dois são leves da p/ passar pelo enrosco "carregando eles nas costas"...é só fazer o cursinho do Maguiver....rsrrsss!!!!
Abs,
Opa LGVM !!
Rapaz .. isto me faz lembrar algumas situações inusitadas qdo ficava literalmente entalado com o Engesa.. nem tinha espaço para cavar dos lados.. so saia puxadoo.. eeheheheheh. Fiquei praticamente 5 anos com minha antiga viatura, foi verdadeiro tanque neste período, ia para todo lugar..já acostumava com a famigerada zooaadaaa para alguns.. música para mim.. muita coisa fiz.. tava até para um pequeno livro :).. o Tracker ficará para uso misto mesmo.. nada de radical :) por isso vou voltar a colocar a boa e velha Camper Diesel na poeira.. vou ter que mexer na relação.. pois é muito longa.. o carro esta com perfil para comer a estrada.. e comentei por aqui.. por mais que ela suba super fácil, onde outros preparados tem alguma dificuldade.. a relação longa complica na hora de descer.. por isso brincar radicalmente seria insanidade.. depois ta sem guincho, hi-lift e relação curta.. coisa a pensar para frente...algumas idéias fervilhando.. mas não dá para repitir a fase do Engesão não.. ali era Punk hehheh Creio até a viatura ainda esteja em São Paulo (MUA3833) só espero que o atual dono tenha usado com bom senso.. na minha época era com pneu graber LT16 e nda de MUD 33"..o motor 4cc rendia muito bem na minha mão.. até motor reserva eu tinha e nunca precisei trocar :) Bons anos que se foram bons anos que venham :)
Goataria de ter informações precisas dos amigos acerca do consumo real da GM Traker 2.0 Gasolina. Existem muitas informações antagonicas. GHostaria das informações de proprietário deste confortável carro, pois estou comprando um. Obrigado.