x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 213

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/06/2014
    Local
    Ipojuca/PE
    Agradecimento: 1

Obrigado a todos e principalmente ao Newton pelo desenho do Lift 1 " baixo fotos !!!Tracker - Fazer Lift.-sam_1823.jpg

Tracker - Fazer Lift.-sam_1819.jpg

Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Caucaia/CE
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Newton. Por gentileza pode me enviar o gabarito dos calços de 1" tecnil. Agradeço desde já. Email: paulinho0026@gmail.com

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    É isso ai Carlos,

Sou o Rubens que o Newton falou.. funciona e recomendo. Da uma olhada no topico que o Newton passou, qualquer duvida, é so perguntar.

Alguém teria alguma foto do lift de 1" com os pneus originais? Os meus pneus ainda rodam uma booaa kilometragem. Não to afim de trocar eles por agora, já que não teriam valor de revenda e tmb eu nem teria lugar para guarda-los. Mas gostaria de fazer algum lift na minha Tracker. Já vi fotos dos pneus originais com lift de 2" e acaba ficando estranho.

Tecnil e nylon são a mesma coisa? Se não forem, como diferenciar um do outro?

Tecnil e nylon são a mesma coisa? Se não forem, como diferenciar um do outro?

Rubens,
    onde você comprou o tecnil? Procurei e só encontrei toletes de 1 metro ou mais.
    Você fez algumas destas modificações?
    Suzuki 4x4 Pelotas: Editorial Cuidados que devemos ter com LIFT de SUSPENSÃO by Mairon

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por carlos-godoy Ver Post
    Rubens,
    onde você comprou o tecnil? Procurei e só encontrei toletes de 1 metro ou mais.
    Você fez algumas destas modificações?
    Suzuki 4x4 Pelotas: Editorial Cuidados que devemos ter com LIFT de SUSPENSÃO by Mairon

Carlos,
    Eu mandei fazer num torneiro.. ele ja tinha o tecnil lá. Normalmente são comprados em toletes de 1 metro mesmo, alguns lugares vendem os pedaços, mas é raro.

Eu só entreguei o gabarito no torneiro na parte da manha, e no final do dia ja estava pronto. Custou uns R$ 160 ou R$ 180. Levei em uma loja de pneus/suspensão. Pedi para montar os pneus na roda e colocar os calço. Alinhar, balancear e cambagem. Na loja ficou uns R$300 a R$350 .

Essas alterações, são para lift de 2" , os de 1" não precisam delas. Troquei os pneus e coloquei o lift de 1" com o carro marcando 72 mil e uns quebrados de km .. hj já esta próximo dos 81 mil km.. e continua tudo perfeito (amortecedores, bielas, pivôs e tudo mais).

Abraços !

Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Na CAMINHO DAS PEDRAS 4X4, vc acha os calços de 1" na faixa de R$ 110.

Citação Postado originalmente por Wantuil Ver Post
    Na CAMINHO DAS PEDRAS 4X4, vc acha os calços de 1" na faixa de R$ 110.
    Faltou informar que são de borracha.
    Bem menos duráveis que os tecnil.

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal,

Possuo um Grand Vitara (99) e também estou querendo levantar 1 polegada e colocar pneus maiores. Tenho as seguintes duvidas :

1 - Com relação a parte dianteira, também foram colocados calços de 1 polegada ?

2 - Após a colocação dos calços, voces testaram andar com o carro cheio atrás, em estradas ruins, para ver se o pneu não bate na lataria ??

3 - Essa solução, colocação de calços em tecnhyl , pode ser substituída pela colocação de molas reforçadas (com 1 polega a mais) que são vendidas na Alternativa 4x4 ?

valeu.
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.

Usuário
    Entrada
    18/01/2016
    Local
    São Paulo/SP

Cool

Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Olá pessoal,

Possuo um Grand Vitara (99) e também estou querendo levantar 1 polegada e colocar pneus maiores. Tenho as seguintes duvidas :

1 - Com relação a parte dianteira, também foram colocados calços de 1 polegada ?

2 - Após a colocação dos calços, voces testaram andar com o carro cheio atrás, em estradas ruins, para ver se o pneu não bate na lataria ??

3 - Essa solução, colocação de calços em tecnhyl , pode ser substituída pela colocação de molas reforçadas (com 1 polega a mais) que são vendidas na Alternativa 4x4 ?

valeu.

Ângelo,

Instalei o kit da Alternativa 4x4 das molas de 1". No dia a dia, tudo ok estou com Pneus 235/70 R16 Wrangler AS/SA, porém não necessariamente na trilha, mas viajando com meus primos "barrudos" os pneus acabem pegando na Lata SIM, agora estou procurando um calço de carroceria para aumentar mais 1" sem ter que alterar amortecedores e cia.
    No geral recomendo as molas da Alternativa 4x4, porém para pneus 225/70 R16, se conseguisse fazer um rolo com estes pneus nem levantaria mais o carro.
    Espero ter ajudado.

Abraços,
    Carlos Rocha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 21/09/2017, 21:13
    2. Fazer Lift na XJ depois de por 31"x10,5
      Por Gouveia no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/02/2013, 10:27
    3. Como fazer lift na tr4?
      Por JULIO PESSOA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2012, 15:18
    4. Lift - Qdo vale a pena fazer???