x
Convex Datacenter
Página 88 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1949

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/09/2017
    Local
    porto seguro/BA
    Agradecimentos: 0

Pessoal, uma ajuda por favor.....

Estou trocando a junta homocinética da roda, lado esquerdo, do tracker 2.0 gasolina, 2008. O mecânico já removeu a homocinética juntamente com o semi-eixo, mas não está sabendo desmontar essas duas peças, ou seja, ele está achando que é um conjunto só, e assim eu teria de comprar o conjunto. Já em relação ao lado direito, o mecâncio conseguiu desmontar a junta homocinética do semi-eixo.....

Pergunto se há diferença da junta homocinética da roda entre o lado esquerdo e o direito?
    Procede a suspeita que o conjunto (homocinética+semi-eixo) não pode ser desmontado e tem de ser comprado o conjunto???

agradeço o apoio dos aventureiros!!!

Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    São Paulo/SP

Tubulação fluxo de ar

Bom dia, gente!
    Juro que não sou preguiçoso, já usei os sistemas de busca avançada, já entrei no ML, já liguei na Suzucar, já li bastante aqui no fórum, mas não achei nada sobre a "mangueira" que une o filtro de ar ao MAF do Grand Vitara 1998 2.5 v-6...
    O troço tá esfarelado e já tentaram remendar com durepoxi, fibra e sabe-se lá mais o quê...
    Tem alguém que faça algo em inox, ou outro material? Porque o engenheiro fez uma tubulação que passa entre os cabeçotes, por baixo do coletor e encostado no motor..(!!!!) Nada vai resistir depois de 20 anos nessas condições...
    Se alguém tiver uma solução, por favor poste aqui... Acredito que ajudará muitos.
    Obrigado.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por LUPIETRO Ver Post

Bom dia, gente!
    Juro que não sou preguiçoso, já usei os sistemas de busca avançada, já entrei no ML, já liguei na Suzucar, já li bastante aqui no fórum, mas não achei nada sobre a "mangueira" que une o filtro de ar ao MAF do Grand Vitara 1998 2.5 v-6...
    O troço tá esfarelado e já tentaram remendar com durepoxi, fibra e sabe-se lá mais o quê...
    Tem alguém que faça algo em inox, ou outro material? Porque o engenheiro fez uma tubulação que passa entre os cabeçotes, por baixo do coletor e encostado no motor..(!!!!) Nada vai resistir depois de 20 anos nessas condições...
    Se alguém tiver uma solução, por favor poste aqui... Acredito que ajudará muitos.
    Obrigado.
    Boa tarde Pietro. Se não conseguir ajuda por aqui , faça a sua inscrição lá na Suzuki Net que lá é só Suzuki e alguém vai te dar o caminho das pedras. A idéia é agregar informações e não menosprezar o fórum 4x4. Segue abaixo o link. ABS

https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/suzuki-net/info

Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    São Paulo/SP

Obrigado pela atenção, Vovô... (Se bem que são apenas sete anos de diferença, então estamos quase empatados...rsrsrs)
    Tenho alguma experiência em outros fóruns (Tenho uma Rural 59, teto alto...), então sei quanto é importante mantermos a discussão num ambiente que possibilite um acervo para futuras consultas, por isso priorizo as informações aqui no fórum em detrimento de "grupos", mas é um caso que realmente me deixou irritado porque não achei em lugar nenhum e é uma coisa que certamente dá e dará problema para muitos...
    Vou fazer um cadastro lá e depois trago a solução pra cá.
    Valeu!!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por LUPIETRO Ver Post

Obrigado pela atenção, Vovô... (Se bem que são apenas sete anos de diferença, então estamos quase empatados...rsrsrs)
    Tenho alguma experiência em outros fóruns (Tenho uma Rural 59, teto alto...), então sei quanto é importante mantermos a discussão num ambiente que possibilite um acervo para futuras consultas, por isso priorizo as informações aqui no fórum em detrimento de "grupos", mas é um caso que realmente me deixou irritado porque não achei em lugar nenhum e é uma coisa que certamente dá e dará problema para muitos...
    Vou fazer um cadastro lá e depois trago a solução pra cá.
    Valeu!!!
    Valeu Pietro. Ah se eu tivesse 7 anos a menos..... Esse é o objetivo. Pegar as informações de todas as fontes possíveis e depois divulgar. Eu sempre procurei fazer isso por aqui. Como eu não tenho mais Suzuki (há 8 anos) não acesso mais a Suzuki Net. O problema é que o seu carro, por ser um 2.5, tem poucos proprietários, comparados aos demais modelos, mas tenho certeza que vc vai resolver o seu problema. Sucesso na empreitada e depois coloque aqui para nós a solução. Abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/09/2017
    Local
    porto seguro/BA

Junta homocinética lado esquerdo

Alguém pode ajudar????

QUOTE=fragote;2448288]Pessoal, uma ajuda por favor.....

Estou trocando a junta homocinética da roda, lado esquerdo, do tracker 2.0 gasolina, 2008. O mecânico já removeu a homocinética juntamente com o semi-eixo, mas não está sabendo desmontar essas duas peças, ou seja, ele está achando que é um conjunto só, e assim eu teria de comprar o conjunto. Já em relação ao lado direito, o mecâncio conseguiu desmontar a junta homocinética do semi-eixo.....

Pergunto se há diferença da junta homocinética da roda entre o lado esquerdo e o direito?
    Procede a suspeita que o conjunto (homocinética+semi-eixo) não pode ser desmontado e tem de ser comprado o conjunto???

agradeço o apoio dos aventureiros!!![/QUOTE]

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Boa noite pessoal. Serve para os demais amigos, a mesma informação que eu dei ao Pietro com relação a Suzuki Net. Abs

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Bom dia a todos.
    Acabo de adquirir um GV, 2014/2015, mas ñ consigo identificar esse carro.
    No documento CRLV está escrito assim:
    Em "Espécie/Tipo" consta: MIS/UTILITARI/JIPE
    Em "Marca/Modelo" consta: I/SUZUKI G.VITARA 4WD 5P
    Em "Cap/Pot/Cil" consta: 0,42 Ton/140/19
    Sei que esse carro possui 1995 cilindradas (por isso o nº 19 no documento) e é 2.0

Minha dúvida:
    Esse veiculo é GV2 ou GV3?
    É o Limited Edition?
    Qual o filtro de óleo do cárter (no paralelo)?
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Vovô, pode me ajudar?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Vovô, pode me ajudar?
    Olá Parapa. A partir de 2009 é o GV III. O seu é um GV III com certeza. Com relação ao filtro, infelizmente eu não sei. Vamos aguardar, que com certeza, alguém vai dar a informação com relação ao filtro. Abs
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Parapa. A partir de 2009 é o GV III. O seu é um GV III com certeza. Com relação ao filtro, infelizmente eu não sei. Vamos aguardar, que com certeza, alguém vai dar a informação com relação ao filtro. Abs
    Olá Parapa. Eu dei uma pesquisada e verifiquei que o filtro do carter é o mesmo do Tracker/GV II. Dá para usar o Fram 2951, mas o melhor mesmo é usar o original.

Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Parapa. Eu dei uma pesquisada e verifiquei que o filtro do carter é o mesmo do Tracker/GV II. Dá para usar o Fram 2951, mas o melhor mesmo é usar o original.
    Obrigado Vovô.
    Saúde e prosperidade e,
    grande abç do Sam!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem