x
Convex Datacenter
Página 49 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1948

Cara problema no fusivel da Tracker, ta queimando o fusivel de 80A, quando coloco e ligo o carro depois de um tempo o fusivel queima dai o carro continua funcionando, mas quando desliga e vai ligar ele não liga,

sabem me dizer o que é isso
    algum curto?
    é bronca?
    TRACKER 2001/2001 - 2.0 4X4 TDi

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Descubra a finalidade do fusível de 80ah e estará descobrindo o problema. Um bom eletricista pode Te ajudar. Meu gv a gasolina queima o fusível do ar condicionado se passar por algum trecho alagado que encubra o compressor acredito eu fechando o curto. Então para que isso nao aconteça So desligo o ar antes de passar o Alagado e tudo certo. Boa sorte na sua busca!
    4X4 Brasil

hum interessante, o Ar não ta funcionando...

abraços!
    TRACKER 2001/2001 - 2.0 4X4 TDi

Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Vcs sabem me dizer se a seta da tracker desliga mesmo qdo esterçamos na direçao da seta ou eh a minha que tah c problema.
    abraço.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por slompo Ver Post
    Boa tarde.
    Vcs sabem me dizer se a seta da tracker desliga mesmo qdo esterçamos na direçao da seta ou eh a minha que tah c problema.
    abraço.

Eu não entendi bem, mas se vc tá perguntando se é pra ela desligar automáticamente ao re-alinhar o volante a resposta é SIM. Tem algo errado aí.

Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Eu não entendi bem, mas se vc tá perguntando se é pra ela desligar automáticamente ao re-alinhar o volante a resposta é SIM. Tem algo errado aí.
    Ola Elisson

Acho que tah com problema porque ela desliga quando esterço e nao ao realinhar o carro. Entao tenho que segurar a alavanca da seta enquanto viro a esquina.

Banido
    Entrada
    07/02/2010

tracker

Amigos , comprei um tracker 2001 e ela ta com a articulaçao do setor folgada e por isto o barulho reflete todo no volante , alguem sabe se tem alguma que subistitui ou aonde acho para comprar
    ALGUEM ME AJUDA ???
    sera que tem alguma outra soluçao ???

Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Valeu Ulisses.
    Mas que eh estranho eh. rsrs...

Mas vou perturbar mais um pouco. Tem alguma presilha que substitua as presilhinhas da lateral de plastico. Sao umas redondinhas brancas queseguram aquela carenagem da porta e da lateral por fora do carro.
    Na chevrolet pediram $20,00 cada e 20 dias pra entregar, como preciso de umas 30, nao pedi.

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG

Aproveitando a carona...

Caros SLOMPO e ULISSES,

Vou aproveitar a carona... alguém sabe se é difícil arrumar aquele plástico que faz o acabamento da carenagem plástica junto à lataria? Como o meu GV é branco, aquele plástico ficou amarelado, e creio que substitui-lo daria uma rejuvenescida no carro. Mas com certeza não dá pra fazer via GM!

Quanto à alavanca da seta: o meu funciona normalmente, exatamente como todos os outros carros que já tive. Ela é bem sensível no retorno, ou seja, basta fazer um movimento contra a curva, mesmo mantendo os pneus esterçados para o mesmo lado, e ela retorna. Mas o comportamento geral é exatamente igual a qq outro carro que já tive.

Finalmente... SLOMPO, a sua participação aqui no Forum mostra que vc não desistiu da viatura... parabens, meu caro; espero que esteja gostando como eu.

[]s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Boa tarde Cicarelli

O carro realmente é muito bom eu diria que sem concorrentes na faixa de preço.
    Quase desisti pq fiquei muito chateado com a manutençao muito cara, mas o carro compensa.
    Minha tracker nao faz as maravilhas que li no forum como consumo de 14 Km/litro ou andar a 160 Km/hora. Mas eh sem dúvida um belo carro.

Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Boa tarde Cicarelli

O carro realmente é muito bom eu diria que sem concorrentes na faixa de preço.
    Quase desisti pq fiquei muito chateado com a manutençao muito cara, mas o carro compensa.
    Minha tracker nao faz as maravilhas que li no forum como consumo de 14 Km/litro ou andar a 160 Km/hora. Mas eh sem dúvida um belo carro.
    Olha... na minha ignorância técnica, eu diria que fazer 160 km/h seria para algum motor "chipado" pra elevar a potencia; é possivel que o motor tenha "caixa" pra aguentar isso, mas não um "papai-mamãe" como o meu. Sinceramente, eu nunca precisei buscar o limite do carro, e nem gosto de fazê-lo só para ver até onde vou.

Quanto ao consumo, meus números são pouco confiaveis, pois tenho a experiencia do consumo na estrada quando o bicho ainda estava com a luz acesa, o que altera completamente o comportamento do carro. E na cidade rodei apenas um tanque.
    -- na estrada (com a ressalva acima): cerca de 15 km/l -- no visual, pois não abasteci em BH. Enchi o tanque em Vitoria, e cheguei a BH com pouco mais de 1/4. Parece que o marcador é bem confiável, então estou colocando cerca de 550km e uns 37 litros de consumo. No carnaval devo viajar com ele e vou ter mais uma media legal.
    -- na cidade (apenas um abastecimento): rodei 592km e abasteci 52l. Isso dá mais de 11km/l, mas desses quase 600km, tive cerca de 100 em trânsito rápido e livre (quase estrada). O restante foi mesmo anda-e-para dessa gloriosa Belo Horizonte.

Embora eu esteja com o carro há mais de 60 dias, ele ficou quase 30 parados por causa do problema e do agendamento da oficina (+ festas de fim de ano) e quando o peguei saí de ferias, sem o carro, por quase 20 dias. É pouco tempo pra uma avaliação mais confiável.

Quando eu tiver dados melhores, compartilho.

[]s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Valeu Ulisses.
    Mas que eh estranho eh. rsrs...

Mas vou perturbar mais um pouco. Tem alguma presilha que substitua as presilhinhas da lateral de plastico. Sao umas redondinhas brancas queseguram aquela carenagem da porta e da lateral por fora do carro.
    Na chevrolet pediram $20,00 cada e 20 dias pra entregar, como preciso de umas 30, nao pedi.
    Boa noite Slompo. Vá numa destas casas que vendem material de tapeçaria para carros. Leve as que você precisa de amostra. Talvez o desenho das peças não seja idêntico, mas servem. Quando eu tinha Tracker eu sempre encontrei estas peças por um preço bem mais em conta. Se não me engano , a última vez que eu comprei paguei menos do que R$ 1,00. Abs. Válter

p.s. e nunca se esqueça. Fuja das autorizadas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem