x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

COMO PRENDER O CABO DO ACELERADOR, PARA PARAR DE ACUSAR ERRO ...

Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-sensor-acelerador.jpg  

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    COMO PRENDER O CABO DO ACELERADOR, PARA PARAR DE ACUSAR ERRO ...

Sds.
    ->SUV, muito obrigado, pelo que ví na foto voce estava dando manutenção no INTERCOOLER.

->MAURI SILVA, Já tive alguns problemas ao comprar TV faixa de preço de 2.000,000(dois mil reais) e conseguí esta situação chata rapidinho, coisa de 15 dias já estava solucionado e TV em minha residencia entregue e instalada, não sei se encaixa na situação da compra de seu carro, porém se quiser tentar este e-mail <juridico@emdefesadoconsumidor.com.br> ou através do site:
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Citação Postado originalmente por Mauri Silva Ver Post
    Olá marco-maga!

Agradeço pelas palavras de incentivo. É isso que vou fazer mesmo. Já contactei um advogado para acionar a loja na justiça. Esclareço que através do procon não houve acordo. E como o valor em questão é alto a partir de agora é justiçã comum mesmo.A loja autorizou que o Licharles reparasse tão somente o que eles quiseram e não tudo o que é necessário para que a viatura fique 100%. E insistem em dizer que o carro está rodando e em perfeitas condições de uso. E claro, não concordei, deixei o carro na loja, já que de acordo com os orçamentos, tem muita coisa para ser reparado. É isso.

Um abraço!
    Caro Mauri,

Infelizmente tenho tido pouco tempo para postar a minha experiência com os problemas que passei (estou passando um pouco ainda) com o meu GV 01/02. Mas aqui vamos, tentarei ser breve, pois de vez enquanto acho que é uma novela ...
    O GV ficou em Botucatu durante um mês (agosto) com o Licharles. Muitas das coisas que constam no seu orçamento foram feitas no meu carro. O grosso foram módulo e bomba injetora. Não ficou nada barato, mas realmente o carro ficou muuuito melhor e principalmente, sem dar problema aparente. Além de que o Licharles é nota 10! Senti confiança no trabalho do pessoal em Botucatu. Voltei de Botucatu para BH (porta a porta 812km) num dia em que o carro se comportou valentemente, que saudades que estava! É aí que você da mais valor para esse carro, na estrada.
    Já em BH, depois de alguns dias a bendita luz ascendeu. O carro não mostrava nenhum problema aparente, mas a luz estava acesa. Sendo assim, scanneei na Jorlan e o carro e apresentou dois erros que já constavam antes de ter enviado o carro para Botucatu (0235 e 0221). Liguei para Licharles e ele já está enviando uma válvula e um sensor do pedal para que sejam trocados por aqui mesmo, pelo mecânico que me atende, mas sob orientação do Licharles. Mão de obra bem simples, segundo o Licharles. A viatura está funcionando muito bem e econômica, ta fazendo pouco mais de 13km na cidade. Semana que vem devo trocar as duas peças que estão sendo enviadas pelo Licharles, depois de trocá-las, dou mais notícias.
    De todas as formas, acho importante você ir em frente com o processo junto à loja que comprou o seu GV e, por favor, nisso, informe em alto e bom som o nome e endereço dessa loja para saber aonde não ir e poder não indicar esse local entre o pessoal de BH.
    Boa sorte, meu caro e vai firme!

Abraço,

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    GALERA ...

DEPOIS DE GASTAR UMA GRANA DE COMBUSTÍVEL, ESTACIONAMENTO, TEMPO, DISPENSA DA FAMÍLIA, ETC ...

O FILTRO DA PAJERO FULL 3.2 É IDÊNTICO AO NOSSO INSTALADO EM RECALL.

OS FABRICANTES DERAM MOLE EM DEIXAR CADASTRADO SUA SEMELHANÇA COM O NOSSO, POIS COMO FOI ORIUNDO DE RECALL E OU INSTALAÇÃO ANTES DAS VENDAS (ALGUNS MODELOS DE 2004) ELES NÃO CADASTRARAM COMO SENDO O MESMO A SER SUBSTITUIDO.

TEMOS QUE TER EM MENTE QUE MESMOS OUTROS FILTROS ATARRACHANDO NORMALMENTE NO CORPO DA BASE DO FILTRO, ISSO NÃO É TUDO, CADA TIPO DE FILTRO TEM SUAS CARACTERÍSTICAS TECNOLÓGICAS E POSSUEM RESTRIÇÕES DE PRESSÕES, TIPO DE FILTRAGEM (PAPEL, MALHA, ETC...) E AINDA POR CIMA COMO É CIRCULADO O DIESEL DENTRO DO CORPO DO FILTRO, EM TUDO ISSO O JFC 574 É IDÊNTICO ...

ESQUECI UM DETALHE IMPORTANTE ... O VALOR DO JFC 574 É APENAS 28,00 COM DESCONTO ...

INACREDITÁVEL ...

Sds.
    Concordo plenamente com a assertiva. Se pudermos ESCOLHER um filtro que seja idêntico ao original é muito melhor, independente da marca.

Bela descoberta...

ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Pit-Brand

E ainda vem dois o´rings de brinde viu ? assim você se sente mais cativado a usar os filtros da WEGA, quem sabe no futuro acaba gostando mais deles !

E sem falar que existe vela de aquecimento própria para o Tracker motor DW10ATED (vulgo RHZ - Peugeot) ...

Comprei 3 filtros, se caso não achar onde costuma comprar, me dá um toque que disponibilizo um para você ...

Sds.

Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    ola,
    não entendi que acabamento de prata é este, e em que local do carro é?
    e que banho de prata é este, e tbém em que local do carro?
    grato
    Amigos,
    Gostaria de uma informação e ajuda para resolver problema na minha Tracker 2008 a gasolina. A cruzeta intermediária da coluna de direção que liga na caixa, está com folga. Quando passo em terrenos ou asfaltos irregulares, o impacto dos pneus para o volante.

Desde já, agradeço ajuda.
    Paulo Puma

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Troquei hoje o sensor do pedal enviado pelo licharles, vamos ver se a luz não volta a acender.
    Também acusou o erro 0246 pressão do turbo, o carro parecia que tinha problemas na turbina, quando acelerava fazia um barulho tipo sugando ar(parado não faz).
    Descobri o que pode ser um pequeno vazamento de ar, ñão sei explicar onde, o licharles disse que provavelmente seja isso, estou com o carro na oficina para fechar o vazamento, a abraçadeira parece estar meio solta. Vou colocar veda rosca ou massa para calafetar o escapamento. Depois tento postar umas fotos.
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

Banido
    Entrada
    22/08/2008

Motor RHZ - Tracker

Para quem quer entender melhor o motor que equipa o Tracker diesel, dêem uma olhada em:

http://dieselaftermarket.delphi.com/...on/filters.htm

Filtragem de óleo Diesel
    O acondicionamento de óleo Diesel é essencial para proteger o equipamento de injeção (FIE) de água e partículas contaminantes e de condições operacionais adversas.
    A sujeira pode causar estragos no FIE. Certos componentes são especialmente suscetíveis à natureza abrasiva de partículas de sujeira. Aumento de desgaste resulta em funcionamento ineficaz e talvez desequilibrado; eventualmente a entrega de combustível é reduzida até ao ponto em que o motor não consegue ser ligado.
    A água é tão desastrosa como a sujeira. A água pode contaminar o óleo Diesel por causa de armazenagem deficiente ou manuseamento descuidado e inevitavelmente condensa-se nos depósitos de Diesel, causando desgaste rápido e corrosão.
    A cera pode ficar depositada em qualquer estrangulamento do tubo de óleo Diesel, secando o sistema de injeção e conduzindo a panes, desgaste excessivo de motor de arranque e tempo de entrega errôneo.
    A política de filtragem deficiente não é somente uma questão de se usar filtros de qualidade inferior, mas também o de não se mudar elementos de filtro dentro dos intervalos recomendados. Se isso não for feito o resultado será problemas de arranque e de parada do motor.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Abastecimento

A propósito da questão dos filtros, hoje abasteci pela primeira vez com diesel podium da BR. Alguém já teve alguma experiência com esse combustível? Ainda não deu para ter uma idéia. Assim que tiver o resultado de consumo, etc., coloco aqui.
    Um abraço a todos.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PAULO PUMA Ver Post
    Amigos,
    Gostaria de uma informação e ajuda para resolver problema na minha Tracker 2008 a gasolina. A cruzeta intermediária da coluna de direção que liga na caixa, está com folga. Quando passo em terrenos ou asfaltos irregulares, o impacto dos pneus para o volante.

Desde já, agradeço ajuda.
    Paulo Puma

Ola Paulo,

Tudo bem!!

De uma olhada neste link que estou passando, parece que tem um amigo lá que abriu o tópico com o mesmo problema seu e como foi resolvido.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41249

Espero te ajudar, depois diga como resolveu o problema.

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Pastilhas de freio

Pessoal,

Alguém indica alguma pastilha de freio boa especificamente para nosso GV? Troquei as minhas há aprox um ano e meio e começou a dar aquele barulho irritante ao frear. A vida útil delas é isso mesmo? Tem idéia de preço médio delas? Alguma observação importante ao trocar as pastilhas?

Agradeço desde já aos amigos, abraços,

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por mbianco Ver Post
    Pessoal,

Alguém indica alguma pastilha de freio boa especificamente para nosso GV? Troquei as minhas há aprox um ano e meio e começou a dar aquele barulho irritante ao frear. A vida útil delas é isso mesmo? Tem idéia de preço médio delas? Alguma observação importante ao trocar as pastilhas?

Agradeço desde já aos amigos, abraços,
    Depois de "apanhar" com essas pastilhas genéricas pro GV e Vitara só compro Fras-le. São um pouco mais caras( paguei R$ 110,00 nas do Vitara uns 6 meses atrás) mas não dá para comparar a qualidade.

Imagino que as pastilhas do diesel devam ser igual às do gasolina (confirmem!). O código das pastilhas Fras-le do GV 4 portas gasolina é PD/432. Comprei em São Paulo na Freios Brunacci: (11) 3797-7799.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7