x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Bem.... No motor Mazda....
    A restistencia fica no bico " de vela"..... Se tirar ali... Ali é a restistencia... Troquei logo os 4... E a fumaca desapareceu!
    Relé.. Acho que motor Peugeot nao tem.... Só o do Mazda!

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Horácio, valeu.
    As facas eram outras mas que estão nas mãos de outros pois foram roubadas quando entraram aqui em casa. Mas vamos em frente

Ainda vamos nos encontrar qualquer hora dessas.
    Deixemos o tempo comandar, que tudo tem sua hora.

Quanto ao que o Suv falou das relés tinha sido o Joao Baeta como ele mesmo mencionou.

OBS: onde localizo estas resistencias??

Abç e obrigado
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha aí pessoal.
    Esqueci de colocar uma amostra do trabalho do Ricardo. Olhem só que belezuras. Nosso amigo Ricardo é um artista da cutelaria. A foto não traduz bem os detalhes porque o fotógrafo aqui é uma porcaria.
    A faca com cabo de madeira é sua Licharles. Não babe que logo estará com a peça na mão para um bom churrasco.
    Um abraço.
    Horácio
    A sua faca é bonita, mas quero ver vc a usando num churrasco e eu participando é claro. kkkkkkk
    Licharles â tua tb, logo seria melhor se nesse churrasco estivesse os dois. kkkk
    Andréia abs, a Lu mandou um pra vcs...
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sem dúvida

Citação Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Horácio
    A sua faca é bonita, mas quero ver vc a usando num churrasco e eu participando é claro. kkkkkkk
    Licharles â tua tb, logo seria melhor se nesse churrasco estivesse os dois. kkkk
    Andréia abs, a Lu mandou um pra vcs...
    Abs
    Falou NO, você já é prata da casa e está sempre convidado para qualquer atividade dessa turma aqui.

Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Qual a solução ?

Esses dias minha tracker voltou acender a luz amarela, mesmo com todas revisões em dia, troca de filtros, óleos, limpesa dos bicos, tanque, etc,,, diesel aditivado sempre,,, A luz voltou a acender e apagar ,,,, as últimas vezes que acendeu reparei que foi nas retomadas, vinha na estrada uns 100, 110, ai quando tirei o pé do acelerador a luz acendeu, logo após entrou naquele famoso modo de segurança,,,,, onde fica com barulho de corrente frouxa !!! alguém sabe alguma dica ? Alias troquei o sensor do pedal do acelerador,,,,, tenho o antigo em mãos !!!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Informações

Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Esses dias minha tracker voltou acender a luz amarela, mesmo com todas revisões em dia, troca de filtros, óleos, limpesa dos bicos, tanque, etc,,, diesel aditivado sempre,,, A luz voltou a acender e apagar ,,,, as últimas vezes que acendeu reparei que foi nas retomadas, vinha na estrada uns 100, 110, ai quando tirei o pé do acelerador a luz acendeu, logo após entrou naquele famoso modo de segurança,,,,, onde fica com barulho de corrente frouxa !!! alguém sabe alguma dica ? Alias troquei o sensor do pedal do acelerador,,,,, tenho o antigo em mãos !!!
    Olá Marcelo.
    Coloca mais informação. Você já passou o "scanner" para a verficação dos erros registrados no módulo? Quando o problema aparece com perda de potência tem uma série de possibilidades para a situação. Você colocou que a luz acendeu quando tirou o pé do acelerador ou na retomada de velocidade?
    Barulho de corrente frouxa. Dá uma olhada no rolamento do alternador? É mais provável que seja algo por aí, pois o Tracker/GV não tem corrente.
    Os problemas mais comuns com o sensor do pedal são aumento repentino de giro do motor.
    É isso.

Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Sensor do pedal

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Olá, então melhor assim, estou tendo dificuldade em encontrar esse sensor do pedal tem um colega aqui da região que levou para recuperar e estamos testando na minha já que enviei a que estava nela zero para Marco boa Morte que teve problema com a que trocou em Campos se funcionar bem vou postar aqui no site para os que precisarem ja que não estou encontrando nova para repor, se quizer me enviar a que voce tem para ficar de reserva mande para mim que te devolvo uma recuperada,ok precisando de algo é so avisar, ate mais
    Andréa/ Licharles
    Senhores,
    tenho um em casa, caso queiram esperimentar... se ficar bom eu vendo, rsrsrsrs.

Outra dica é que comprei esta peça na CITROEN, e não na Peugeot, é + barato, apesar de terem o mesmo fabricante.

abs
    serge

Citação Postado originalmente por skreis Ver Post
    Senhores,
    tenho um em casa, caso queiram esperimentar... se ficar bom eu vendo, rsrsrsrs.

Outra dica é que comprei esta peça na CITROEN, e não na Peugeot, é + barato, apesar de terem o mesmo fabricante.

abs
    serge
    Fala Serge, tudo bem ??

Falando em sensor, por várias vezes tive para trocar e acabei colocando spray e voltava até que tirei o meu e coloquei um que estava em outra tracker para testar.
    Andei uns 60km e nao acendeu mais.
    Voltei o meu e nunca mais acendeu, muito engraçado.
    Domigo a noite liguei o carro na garagem para fechar os vidros e sem acelerar a luz acendeu e nao apagou mais.
    Vou scanear para ver o codigo de erro.!!!
    Abraço na familia!

Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Fala Serge, tudo bem ??

Falando em sensor, por várias vezes tive para trocar e acabei colocando spray e voltava até que tirei o meu e coloquei um que estava em outra tracker para testar.
    Andei uns 60km e nao acendeu mais.
    Voltei o meu e nunca mais acendeu, muito engraçado.
    Domigo a noite liguei o carro na garagem para fechar os vidros e sem acelerar a luz acendeu e nao apagou mais.
    Vou scanear para ver o codigo de erro.!!!
    Abraço na familia!
    Grande Ricardo estou na expectativa dessa famosa faca agora acho que chega aqui, enfim , nossa que coisa posso estar enganado mas com certeza vai dar o sensor do pedal na leitura ai, e é claro que esta na garantia afinal foram só 60mil kms rodado sem problemas estaria falido se todas fossem assim, opa brincadeirinha hein, veja como quer fazer se não for vir para cá me mande por sedex, estou aqui na correria como sempre, um grande abraço
    Licharles/Andréa

Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Marcelo venha nos fazer uma visita será um prazer conhece-lo, caso não de, pois sei a distancia é grande, veja qual código ta dando ai e se precisar de alguma ajuda estou aqui para qualquer eventualidade,
    coloque ai o codigo para gente saber,
    ate mais
    Andréa

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    ricardo.leonardo@ibest.co

"" Voltei o meu e nunca mais acendeu, muito engraçado.""

Engraçado não, isso tem explicação, era apenas mal-contato, e pelo fato de ter tirado e recolocado, a mesma teve melhor contato ... No meu caso logo assim que peguei a viatura postei uns relatos, você teve acesso a eles ?

"" Domigo a noite liguei o carro na garagem para fechar os vidros e sem acelerar a luz acendeu e nao apagou mais.""

Sobre este fato, comigo chegou a aconter umas poucas vezes, até pensei que seria culpa minha por ser mal-motorista e não ter entrosamento com carro a diesle, mas logo percebi que havia algo por trás do que estava ocorrendo, acontece que toda vez que eu abria o capú para fazer uma vistoria, percebia que o cabo do acelerador que deveria estar preso nas presilhas de sustentação, na travessa de reforço do motor, vi que toda vez o cabo saia de onde deveria estar, eu recolocava os cunduites de reforço no local "que prende o cabo" e toda vez ao abrir o capú percebia que estava fora novamente, acontece que pelo fato do cabo trabalhar, acredito que algo intereferia no "contato" e foi quando optei por recolocar o cabo no lugar de origem e colocar abraçadeira plástica prendendo ele para não mais sair da posição, coincidência ou não, nunca mais voltou a acender a luz, e sempre acendia num caso parecido com o seu, uma vez pensei até que seria pelo fato de eu não ter acelerado e deixado o carro sair de ré da garagem, pode ???

Sua peça está reservada, vou pegar ela amanhã ... depois acertamos ...

Falta decidir como deseja receber, SEDEX ou PAC ... Seu endereço já tenho ...

Sds.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Faca chegando

Grande Ricardo estou na expectativa dessa famosa faca agora acho que chega aqui, enfim , nossa que coisa posso estar enganado mas com certeza vai dar o sensor do pedal na leitura ai, e é claro que esta na garantia afinal foram só 60mil kms rodado sem problemas estaria falido se todas fossem assim, opa brincadeirinha hein, veja como quer fazer se não for vir para cá me mande por sedex, estou aqui na correria como sempre, um grande abraço
    Licharles/Andréa
    Olá Licharles/Andrea.
    Amanhã a faca e as peças já estarão em Sorocaba (vão via malote). De lá, seguem para Botucatu no nosso transporte. Procurem o Marcelo no setor da Sucen em Botucatu. É no Centro (Rua Newton qualquer coisa; coloquei o telefone em uma MP que mandei para vocês). Depois digam se chegou tudo bem.

Garantia

Licharles, tanto voce quanto ao Horácio nao podem esquecer de me enviar uma moeda de qualquer valor.

"Diz a crença popular que ao presentear uma pessoa com uma faca, deve-se pedir uma moeda de volta, pois é um material cortante e possui ponta o que pode ferir a relação entre o presenteador e o presenteado."

Portanto guardem por ai e na primeira oportunidade recebo (de R$1,00 é mais bonita) hehe!

Quando fiz a revisao em Botucatu meu carro estava com + - 45.000km.
    Hoje está com 95.000km.

Voce fala em garantia!!! do sensor??? Não lembro de ter trocado o sensor quando estive por ai!! mas se troquei já se foram muitos KM.

Hoje estou com os seguintes probleminhas:
    Sinto falta de força ao acelerar como se tivesse disco patinando.
    Óleo na altura do volante.
    O vazamento que tinha no Intercooler já sanei em casa.

Verifiquei os preços no caso de necessitar troca:

Peças (GM Brasil) e (Assuncion)

Disco - R$2.076,00 R$ 720,00
    Plato - R$1.496,00 R$ 654,00
    Rolamento - R$305,00 R$ 98,00

Os preços em Assuncion ainda tem o Fortunato de P Pora como atravessador.

Qualquer coisa vou te ligar com certeza.
    Abraço e Bom serviço.
    Ricardo
    Licharles/Andréa
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 23 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 23 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7