x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Agradecimentos: 0

Depois de mais de 12 meses, resolvi fazer o upgrade na ECU.

O carro já vinha bem, depois de uma revisão geral nunca mais deu problemas, então resolvi fazer um upgrade na ECU da minha Tracker 2002, estou satisfeitissimo, muito mais esperta ficou, a pressão do turbo sobe mais rápido porem não passa dos parâmetros originais (0,8kg/cm2) e o melhor a luz amarelinha até agora nada.

Luz Amarela

Recebi meu carro ontem do antigo dono, e já hoje a luz amarela acendeu e o carro perde potência, pelo que percebi ele entra em algum modo de segurança. A danada nem esperou eu chegar na oficina para fazer a revisão.
    Rodei entre ontem a tarde e hoje final do dia 140km dentro da cidade, e a luz só acendeu quando propositalmente estiquei todas as marchas para ver se ela acenderia, pois já vi no aqui que ela acendia dentro de um determinado intervalo de rpm. E a luz acendeu quando coloco a 4 marcha e a rpm esta +- a 2600, 2700.. Fui na oficina pedi para ver o erro e aparece como o 0246. Pedi então que apagassem e fiz novamente o teste. Aconteceu do memo jeito, 4 marcha +-2600, 2700rpm. Dentro da cidade em rotações mais baixas ela não acende. Nas duas vezes desliquei o carro e quando coloco para funcionar ele volta com a potência normal, porém a luz não se apaga.
    Alguém pode me orientar? Será que seria interessante dar uma ligada pro Licharles?
    Sds

correia dentada

Alguém teria o código da correia dentada e seu tensor? Pois como não sei se o antigo dono já fez a troca não quero arriscar e vou trocar.
    Sds

valeu! só queria tirar uma dúvida. Logo no começo tem os itens de 1) a 7). O que seria isso? Foram serviços já feitos que não deram resultados ou seria os serviços recomendados para se evitar o problema?
    Sds

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Alguém teria o código da correia dentada e seu tensor? Pois como não sei se o antigo dono já fez a troca não quero arriscar e vou trocar.
    Sds
    Fala Renato, acho que é isso....

Correia e codigo da correia.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Tenho um Suzuki Grand vitara top line diesel 2001 e fico `as vezes algo decepcionado com os 87 cv do motor mazda 2.0. Vocês têm conhecimento de alguma reprogramação ou troca de chip de potência, compatível com este motor e que resulte em ganho real de potência. Há prejuízo da vida do motor?
    ABS

Marco Nascimento

Citação Postado originalmente por Marco Nascimento Ver Post
    Tenho um Suzuki Grand vitara top line diesel 2001 e fico `as vezes algo decepcionado com os 87 cv do motor mazda 2.0. Vocês têm conhecimento de alguma reprogramação ou troca de chip de potência, compatível com este motor e que resulte em ganho real de potência. Há prejuízo da vida do motor?
    ABS

Marco Nascimento
    Entre no Orkut na comunidade da Tracker e procure as mensagens deixadas pelo Nony. Ele têm um GV/Tracker com o motor Mazda e já tirou uns bons CVs dele.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marco Nascimento Ver Post
    ABS

Marco Nascimento

Marco.... Também eu possuo o GVTD 01 de 87cv
    Pois é.... Eu falei com o Nony na com Orkut...
    Para ter mais cv... Tem que mexer na bomba e na turbina... Já pensei em mexer e já desisti!
    E agora estou vendendo o GV para comprar a Tracker 08!
    Chip?????? Só se for motor eletronico... Mas o nosso GV tem módulo EGR..... Mas nada haver com a potencia!
    Dá uma lida na pagina anterior que falei com o Nony sobre o consumo..... Ele explicou cada detalhe que fiquei impressionado com a clareza!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Recebi meu carro ontem do antigo dono, e já hoje a luz amarela acendeu e o carro perde potência, pelo que percebi ele entra em algum modo de segurança. A danada nem esperou eu chegar na oficina para fazer a revisão.
    Rodei entre ontem a tarde e hoje final do dia 140km dentro da cidade, e a luz só acendeu quando propositalmente estiquei todas as marchas para ver se ela acenderia, pois já vi no aqui que ela acendia dentro de um determinado intervalo de rpm. E a luz acendeu quando coloco a 4 marcha e a rpm esta +- a 2600, 2700.. Fui na oficina pedi para ver o erro e aparece como o 0246. Pedi então que apagassem e fiz novamente o teste. Aconteceu do memo jeito, 4 marcha +-2600, 2700rpm. Dentro da cidade em rotações mais baixas ela não acende. Nas duas vezes desliquei o carro e quando coloco para funcionar ele volta com a potência normal, porém a luz não se apaga.
    Alguém pode me orientar? Será que seria interessante dar uma ligada pro Licharles?
    Sds
    Prezado,

Se vc quiser uma solução mais próxima, tenta falar com Álvaro na All Carr 4x4
    (85) 32724617 . Fica ali em frente ao hospital da Unimed no final da BR.
    Também estou te mandando uma MP com meu telefone, se quiser, me ligue. Eu também já apanhei muito com esse carro. Mas o meu agora está 100%. Abraços
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Prezado,

Se vc quiser uma solução mais próxima, tenta falar com Álvaro na All Carr 4x4
    (85) 32724617 . Fica ali em frente ao hospital da Unimed no final da BR.
    Também estou te mandando uma MP com meu telefone, se quiser, me ligue. Eu também já apanhei muito com esse carro. Mas o meu agora está 100%. Abraços

Caro Brandt, obrigado pelas dicas. Logo que o marola substituir todas as correias vou bater um papo com o alvaro.
    Sds

alternador

A oficina onde estou trocando as correias me pediu o rolamento que fica abaixo da polia do alternador. Fica na mesma correia V do alternador.
    Alguém sabe do que se trata. Eles não estão conseguindo encontrar esse rolamento e não sabem a referência do mesmo.
    Sds

A oficina onde estou trocando as correias me pediu o rolamento que fica abaixo da polia do alternador. Fica na mesma correia V do alternador.
    Alguém sabe do que se trata. Eles não estão conseguindo encontrar esse rolamento e não sabem a referência do mesmo.
    Sds
    Algum amigo aí nas paginas anteriores disse que substituiu o mesmo por um do astra ou vectra se nao me engano! tem um tópico chamado " pecas substitutas para o tracker e grand vitara " acho que está lá se nao me engano!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7