Meu nome é Charlyns Anderson, tenho uma tracker 2003 Common-rail, e estou com o seguinte problema. A Traker encontra-se com uma falha pertinente de acender a luz de check (Luz Laranja), sou mecânico da área de injeção Diesel aqui em S. Luis - MA. Bom, fiz todos os testes respectivos via parametrização, testando sensor por sensor e atuador por atuador já que não possuo o scanner para este veículo o que eu tenho é o Kaptor.com. Bom, primeiro quando adquerir o veículo ele já estava com algumas auterações como por exemplo; o sensor do volante adaptaram um outro, da linha da Ford mais com os mesmos valores de resistência, mesmo assim ele funciona e acelera normal, mas não tem torque verifiquei todos os outros sensores e estão todos ok, menos o do turbo esse é alimentado com 5V e quando ligo o motor ele já dar uma resposta de 2,45V e quando acelero esse valor se mantém. Bom, gostária de pedir a você esse auxilio se esse funcionamento do sensor está correto e se você tem a tabela de valores deste sensor e aproveitar para saber se vc tem tbm o sensor do volante. Obrigado, e espero sua resposta!
olá, tenho as tabelças aqui sim veja tudo que precisa saber e me ligue passo para voce, mas voce não tem ninguem que te passe o scanner por ai e ve o codigo de falha para voce, entre em contato comigo que te passo umas dicas
olá, tenho as tabelças aqui sim veja tudo que precisa saber e me ligue passo para voce, mas voce não tem ninguem que te passe o scanner por ai e ve o codigo de falha para voce, entre em contato comigo que te passo umas dicas
Lincharles,
Gostaria de saber se é possível e viável chipar a Tracker gasolina.
Se alguem estiver por aí de plantão agradeceria se pudesse me dar uma dica.
Hoje a tarde cheguei em casa apos rodar na rodovia 50 kms sem problema.isto por volta das 16 hs.
Agora a pouco ( 19 hs.) rodei a chave meia volta ate as luz do check contro se apagar, e quando acabei de girar o pinel todo se apagou.
esperi um pouco tentei o mesmo método, e desta segunda vez se apagou de vez e nao acendeu mais.
Será isto um problema elétrico ou é o maldito módulo? Se alguem tiver algum palpite, sugestao, conselho estou aceitando e agradecendo.
Se alguem estiver por aí de plantão agradeceria se pudesse me dar uma dica.
Hoje a tarde cheguei em casa apos rodar na rodovia 50 kms sem problema.isto por volta das 16 hs.
Agora a pouco ( 19 hs.) rodei a chave meia volta ate as luz do check contro se apagar, e quando acabei de girar o pinel todo se apagou.
esperi um pouco tentei o mesmo método, e desta segunda vez se apagou de vez e nao acendeu mais.
Será isto um problema elétrico ou é o maldito módulo? Se alguem tiver algum palpite, sugestao, conselho estou aceitando e agradecendo.
Calma Luiz, isso não tem nada a ver com o módulo. O carro não está funcionando? Deve ser problema elétrico, muito provavelmente de iluminação do painel. Pode ser inclusive um curto que queimou as lâmpadas. Leva o carro em um eletricista bom que ele checa isso rapidamente.
Calma Luiz, isso não tem nada a ver com o módulo. O carro não está funcionando? Deve ser problema elétrico, muito provavelmente de iluminação do painel. Pode ser inclusive um curto que queimou as lâmpadas. Leva o carro em um eletricista bom que ele checa isso rapidamente.
O problema é que alem do painel ter se apagado, ele não da sinal algum quando se vira a chave; nem sinal de que quer pegar. E a bateria foi trcada a menos de 20 dias
Se alguem estiver por aí de plantão agradeceria se pudesse me dar uma dica.
Hoje a tarde cheguei em casa apos rodar na rodovia 50 kms sem problema.isto por volta das 16 hs.
Agora a pouco ( 19 hs.) rodei a chave meia volta ate as luz do check contro se apagar, e quando acabei de girar o pinel todo se apagou.
esperi um pouco tentei o mesmo método, e desta segunda vez se apagou de vez e nao acendeu mais.
Será isto um problema elétrico ou é o maldito módulo? Se alguem tiver algum palpite, sugestao, conselho estou aceitando e agradecendo.
Luiz, aconteceu comigo a mesma coisa quando fui engatar o 4x4, o painel apagou e não pegou mais. Troquei o fusivel que havia queimado e novamente queimou quando engatei o 4x4, troquei novamente o fusivel, não mais engatei o 4x4. Dr. Licharles deu a dica do motor eletrico que faz o engate do 4x4, batata, um fio do motor estava em curto o que acabou queimando um "sensor" que fica embaixo do volante, foi facilmente resolvido.
Espero ter ajudado.
A todos que vão ao churras bom fim de semana.
Carlos Sorento Ex 170hp
Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
Só traia. Amo.
Ponto para o Horácio. chamei o eletricista e ele viu que o infeliz que trocou minha bateria não apertou bem os contatos. Problema resolvido a custo zero. Obrigado
Vcs falaram com Lincharles sobre o chip de potencia na tracker gasosa?
Parabens pelo encontro!!
att
TMorais, falamos sim, ele disse que é possivel e que aumenta em 10%
O carro do betuca ja está lá no Licharles e com 6 erros detectado no Scaner.
Viu as fotos do encontro.
Quanto as camisetas já estou com 13 pedidas, mas preciso de mais umas 15 para poder fazer naquele preço de 30,00 reais cada.
Da uma olhada ai na Bahia se mais alguem quer.
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
TMorais, falamos sim, ele disse que é possivel e que aumenta em 10%
O carro do betuca ja está lá no Licharles e com 6 erros detectado no Scaner.
Viu as fotos do encontro.
Quanto as camisetas já estou com 13 pedidas, mas preciso de mais umas 15 para poder fazer naquele preço de 30,00 reais cada.
Da uma olhada ai na Bahia se mais alguem quer.
Abs.
Vou ver aqui e te falo das camisas. Veja se vc consegue as imagens editadas dos modelos e cores com base nas imagens que te enviei.
Tem como saber como é feito esse aumento da potência? É reversível? Sobre o consumo como fica? O ganho dessa potência aparece somente com o giro alto do motor ou em baixa apresenta uma melhoria tambem? E custo?
Vou ver aqui e te falo das camisas. Veja se vc consegue as imagens editadas dos modelos e cores com base nas imagens que te enviei.
Tem como saber como é feito esse aumento da potência? É reversível? Sobre o consumo como fica? O ganho dessa potência aparece somente com o giro alto do motor ou em baixa apresenta uma melhoria tambem? E custo?
Será que Lincharles tem como tirar essas dúvidas?
T Morais, o Licharles aumentou a potencia da minha para 118 cv.
Ele faz no modulo mesmo, pois se nao me engano ele nao é a favor de alterar chip. A minha ficou otima na arrancada e em alta melhorou tbem.
A minha está com 87.000km e quando levei para ele estava com 45.000km.
Liga para ele que te atende na hora.
Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co
T Morais, o Licharles aumentou a potencia da minha para 118 cv.
Ele faz no modulo mesmo, pois se nao me engano ele nao é a favor de alterar chip. A minha ficou otima na arrancada e em alta melhorou tbem.
A minha está com 87.000km e quando levei para ele estava com 45.000km.
Liga para ele que te atende na hora.
VAleu Ricardo,
meu TK é a gasolina... portanto tenho essas dúvidas e não sei sobre a viabilidade.