Eu acho que essa ideia de um adesivo seria além de interessante poderia dar uma valorizada em nossos carros pois seria uma forma garantida de que nossas tracker passaram pela correção já que a incompetende GM não conseguiu ou muito menos tentou eu demonstrou qualquer postura de buscar corrigir ou ajudar os cliente que adquiriram este veículo
Grande Horacio,
O encontro ontem foi bom né?
Até que rimos um pouco...
Quanto ao adesivo, quem tem que fazer é o Licharles e colocar nas Tracker que passaram e passam por lá.
Abs.
Alô Licharles.
Manda fazer uma pequeno adesivo com o logo da sua oficina para tascar nas nossas Tracker. Já tem garantido a propaganda em mais de 100.
Põe "Tracker/Licharles" e manda ver. Acho que fica legal.
Vou atender seu pedido Horacio o que voce sugere um adesivo de vidro ou de lataria? voce tem algo em mente para me enviar? vou tentar algo por aqui assim que tiver uma amostra te envio para apreciar se der certo vou enviar por sedex para todos que passaram por aqui quem quiser cola no carro, ok
um abraço
Newton realmente você tem razão, a parte interna de plástico quebrou, talvez por forçarem por fora. O que perdi foi só a parte cromada.
Caros amigos, após resolver nesta quinta-feira a mangueirinha do turbo e apagar os erros, carro na pista para teste.
Não é que neste sábado, a maldita acendeu novamente. Minha situação está cansativa. Não sei mais o que fazer e a quem procurar. O Licharles é 1000 , o Alair da GM é 10, mas resolvem o problema e ele persiste em voltar.Que situação!!!
Mas, vamos tentando resolver.
Abraço a todos. Boa Morte.
É meu caro, infelizmente você ta precisando é de um bom santo, o Santo tempo e Santo dinheiro para gastar numa revisão geral neste carro, pois desde que passou por aqui você só tem reclamado, pior que não fizemos uma revisão nela ate hoje e eu a distancia tento ajudar mas não faço milagre, hoje tem 8 carro desse aqui cada com problemas parecidos todos acendem a luz mas no scanner dão códigos diferentes e infelizmente se a luz acende é porque o carro tem algum problema é isso é um alerta para que se faça a correção, aqui apanho que nem louco com o carro na mão agora o que você quer que eu faça para resolver seu problema a distancia, sei que você deve ficar fulo da vida a cada vez que apresenta o defeito, mas não to vendo seu carro, quanto já rodou depois que saiu daqui? ( lembrando que veio para cá de guincho e foi somente dado um jeito de funcionar e colocar para andar, não foi feito revisão na época, você estava ciente disse) to tentando te ajudar na medida do possível o seu carro quando veio aqui não foi feito uma revisão geral e mesmo que tivesse feito existe peças que se desgastam por vários motivos, com o carro zero, carro revisado da problema, o que você quer que eu faça to aqui para servir meus clientes e procuro fazer o melhor para deixar-los satisfeito, mas realmente milagre não faço, se quer deixar ter Tracker em ordem pare e faça uma revisão geral e só abasteça só combustível bom e não se esqueça do aditivo e mais mesmo revisada você corre o risco da luz acender, pois pode dar algum defeito de peça, só que ai como na revisão já foi verificado tudo através do código que der ficar mais fácil dar um diagnostico preciso, mas não da para prever o problema antes dele ocorrer mas podemos evitar muito deles com uma inspeção previa, ok se resolver trazer o carro para cá será um prazer pode ajuda-lo
Andrea
Fala Marco sumido...
Nem vou perguntar se esta tudo bem!!! kkkk
Leva o carro numa igreja...e benze...acho que só falta isso agora. Já que o santo Licharles ainda não de jeito o negocio é pedir pra outro santo....
Precisamos marcar pra vc ir lá no meu sitio...
Boa sorte.
Abs.
Marco traz o carro pra cá, para de reclamar traz o carro para eu ver? por telefone é so dicas que posso te dar, depois sai daqui e passa na Aparecida do Norte e faz uma oração por lá,
um abraço
Andréa
Vou atender seu pedido Horacio o que voce sugere um adesivo de vidro ou de lataria? voce tem algo em mente para me enviar? vou tentar algo por aqui assim que tiver uma amostra te envio para apreciar se der certo vou enviar por sedex para todos que passaram por aqui quem quiser cola no carro, ok
um abraço
Licharles, acho que vc podia fazer um adesivo prata pequeno para colocar na porta dos carros tipo os de Recall tipo 5x2
Ai fica uma coisa mais proficional, é bem melhor do que aqueles que colam no vidro.
Vamos esperar o Horacio se´pronunciar.
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Newton realmente você tem razão, a parte interna de plástico quebrou, talvez por forçarem por fora. O que perdi foi só a parte cromada.
Caros amigos, após resolver nesta quinta-feira a mangueirinha do turbo e apagar os erros, carro na pista para teste.
Não é que neste sábado, a maldita acendeu novamente. Minha situação está cansativa. Não sei mais o que fazer e a quem procurar. O Licharles é 1000 , o Alair da GM é 10, mas resolvem o problema e ele persiste em voltar.Que situação!!!
Mas, vamos tentando resolver.
Abraço a todos. Boa Morte.
E ai Marco, blz!!
Ta vendo, não precisa nem pedir pra todos os santos....
É só levar lá no Licharles e fazer a revisão...
Que o carro sai tinindo.. E quam sabe ja não sai com o selo licharles de garantia.
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Olá pessoal.
Alguém aí vendendo tracker? Meu cunhado tá com o din-din e tá querendo comprar.
Esse "bicho" pega: Comprei a minha em 2006, depois foi meu irmão em 2008 (quase fez negócio com o Ricardo). Agora o cunhado. Fora outro irmão que tá com um Vitara 2p, e outro cunhado com um Vitara 4p.
Se alguém souber de tracker à venda é só me falar. (de preferência que tenha feito uma visita em Botucatu - rsrs) = 35-8853-2927
Abraço a todos. - Vou ver se também confirmo Sto Antônio do Pinhal e dou notícias.
Snrs. boa noite!!!
Estou em Botucatú no aguardo do Licharles liberar a viatura para seguir viagem, qdo. chegar em Salvador colocarei as fotos que conseguí tirar e fazer alguns comentários do encontro do dia 13/03.
Hilton(Pouso Alegre), mandei mensagem para o seu telefone 35-8853-2927, para saber de pousada(s) e ou hoteis em Pouso Alegre.
Desde já estamos agradeçendo a todos pela receptividade por S. Paulo.
Estamos partindo para a região de Minas.
Caro Licharles, concordo com você quando diz que não é Santo nem Mágico. Quando lhe procurei tinha a certeza que era e continua sendo o melhor profissional do Brasil em termos de carros importados, já que tinha observado em sua oficina outros veículos e de outras marcas. Inclusive atualmente não consigo acreditar em ninquém que possa mexer no meu carro, já que confio plenamente em você, tanto que levei ao Alair da GM por sua sugestão.
Quanto ao Santo Tempo e ao Santo Dinheiro, você também sabe que os dois me acompanharam em sua oficina, já que meu carro ficou ai por volta de 40 dias e que não gastei pouco. Não posso crer que tudo que fez no mesmo, não tenha sido uma revisão geral, porque o carro saiu daí e continua excelente, não perdeu potência em nenhuma das vezes que a Luz acendeu. O problema você mesmo citou, se ela acende é porque algum problema existe. Caro amigo, nunca duvidei que tenha feito um serviço de primeira. Você não tem este perfil. Não acredito que esteja você ou a Andréa( já que ela que escreveu),chateados com minhas observações, já que elas não são endereçadas as vocês, e sim a toda a situação de desgaste que tenho com a Tracker. Sei também que é muito difícil de diagnosticar os problemas por telefone, telefone este que você atende sempre prestativo até as 22:00hs de sexta sem reclamar por exemplo. Em nenhum momento reclamo dos seus serviços, mas você a de convir que não é tão perto 1250Km de distância de você.
Não estou neste Fórum somente para reclamar como citaram outro dia, acredito que existem outros que também vivem o mesmo problema que eu, e portanto nos unimos para somar e não para criticar uns aos outros. E detalhe, não reclamaria de você no Fórum, já que tenho seu telefone e te ligo sempre, não seria meu papel. No mais, programo um retorno a você em Junho/09, para os pequenos ajustes na Máquina.
Abraço atenciosamente, Boa Morte.
Licharles, acho que vc podia fazer um adesivo prata pequeno para colocar na porta dos carros tipo os de Recall tipo 5x2
Ai fica uma coisa mais proficional, é bem melhor do que aqueles que colam no vidro.
Vamos esperar o Horacio se´pronunciar.
Abs.
Vou procurar aqui na cidade quem faz isso e pedir uma amostra ai te passo para ver sua opnião antes de fazer,ok
até mais
Andrea
pessoal, esta é a minha primeira participacao neste forum e aproveito para me apresentar, sou engenheiro e resido em recife/PE, tenho um tracker 2003, motor peugeot. comprei a aprox 4 anos e tenho a impressao que este carro permanecera na família por muitos e muitos anos.
hoje encotrei este forum atraves do google e apos ler páginas e mais páginas... rsrsrs decidi participar,pois acredito que realmente ter este carro ja é uma aventura diaria com aquela luz do painel seeeempre acesa. ate ja pensei em abrir o painel e retirar aquela bendita lampada... mas, acredito que ficaria sem graça, pois o meu carro sem a luz do modulo acesa nao seria o meu carro. rsrsrs
o fato é que tirando o problema de nao passar de 110Km/h, no restante tenho um excelente carro. consumo médio de 14 Km/l. nunca me deixou na mao, ate agora troquei apenas os amortecedores. nada mais..
conclusao... tenho apenas elogios para este super carro.
aproveitando... gostaria de fazer uma pergunta para o nosso expert Licharles: teria como vc alterar no modulo esta velocidade de segurando de aprox. 2800 giros para 3500 giros.? a luz acesa nao me incomoda, apenas nao poder ultrapassar esta velocidade em viagem. pois na cidade nao ha necessidade.
agradeço a todos por todas as informaçoes contidas neste forum.
pessoal, esta é a minha primeira participacao neste forum e aproveito para me apresentar, sou engenheiro e resido em recife/PE, tenho um tracker 2003, motor peugeot. comprei a aprox 4 anos e tenho a impressao que este carro permanecera na família por muitos e muitos anos.
hoje encotrei este forum atraves do google e apos ler páginas e mais páginas... rsrsrs decidi participar,pois acredito que realmente ter este carro ja é uma aventura diaria com aquela luz do painel seeeempre acesa. ate ja pensei em abrir o painel e retirar aquela bendita lampada... mas, acredito que ficaria sem graça, pois o meu carro sem a luz do modulo acesa nao seria o meu carro. rsrsrs
o fato é que tirando o problema de nao passar de 110Km/h, no restante tenho um excelente carro. consumo médio de 14 Km/l. nunca me deixou na mao, ate agora troquei apenas os amortecedores. nada mais..
conclusao... tenho apenas elogios para este super carro.
aproveitando... gostaria de fazer uma pergunta para o nosso expert Licharles: teria como vc alterar no modulo esta velocidade de segurando de aprox. 2800 giros para 3500 giros.? a luz acesa nao me incomoda, apenas nao poder ultrapassar esta velocidade em viagem. pois na cidade nao ha necessidade.
agradeço a todos por todas as informaçoes contidas neste forum.
Seja bem vindo Marcelo. Acho que você já sacou qual a saída para a resolução do seu problema. Entra em contato com o Licharles que vai te orientar da melhor maneira possível. Quem sabe ele te indica alguém aí de Recife. Faça como o Betuca de Salvador; programe um passeio de férias que inclua Botucatu. Deixe a recepção para os passeios adicionais com o pessoal aqui de SP, que como você já deve ter visto, é da festa.
Quanto ao adesivo, confiamos no bom gosto de vocês. Andréa, coloco o adesivo no vidro da frente, do lado, em qualquer lugar. Vou colocar em destaque na minha Tracker. Manda ver que estamos aí.
Quanto ao Betuca, acabei de receber uma mensagem dele dizendo que já se encontra em Pouso Alegre, a caminho de Belo Horizonte, e que a Tracker tá parecendo um cavalo brabo. Beleza, Betuca, siga em frente e sucesso. Um abraço para a patroa. Tomara que encontrem o Hilton pelas bandas de BH. Não deixem de provar um fígado com jiló no mercado municipal de BH. Um estouro.
Marco Boa Morte, quando estiver por aqui, faremos um encontro do pessoal.
Um abraço a todos.