x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Que isso Pit-brand ??

Fala sério, o Tecfil é uma xxxxxxxx se comparar ele a qualquer um de outra marca verá acabamento e vedação, o o´ring nem pode ser chamado assim, parece rodela de chinelo cortado ...

Já esteve com o da WEGA em mãos e comparou ? por que disse isso ? qual a alegação além de NACIONALISMO ?

Por acaso a Tecfil tem o filtro de ar do motor ? tem o filtro de gasolina do Tracker gasolina ? tem filtro de cabine ? a Tecfil tem até restrição em suas fabricações, quanto mais na qualidade ... até a vedação do filtro de ar do motor é idêntica a do original ... inclusive a micro-porosidade do elemento filtrante ... chegou a reparar no diâmetro do corpo do filtro de diesel ? o sistema de base para ser rosqueado por "aranha" ??? infinitamente melhor, mas sabe como é, gosto não se discute, apenas estou expondo minha opinião, até por que fui eu quem indicou, devo vender meu peixe

No seu caso, não seria rivalidade Brasil X Argentina ???

Sds.
    Não não... não é caso de nacionalismo e nem rivalidade com Argentina ( até porque no atual estado a Argentina é bem capaz de nem ir pra Copa dessa vez ) é por experiência própria mesmo!!! Eu era proprietário de um Lavajato e Troca de Óleo por alguns anos em BH, já estive com vários deles em mãos inclusive porque as vezes até eu tinha que por a mão na massa.. Eu nunca tive sequer um problema com essas 3 marcas - TECFIL - FRAHM e METALEVE ( MAHLE ) e ainda citando os caríssimos DANA-WIX... Já com a WEGA e VOX a coisa foi bem diferente, filtros forá do padrão, com a rosca diferente, problemas de vazamento pela borda por borrachas irregulares, são basicamente problemas por controle de qualidade. Eu estou falando do filtro de óleo. Com filtros de ar, eu tive apenas experiências pessoais e não tenho nada a reclamar. Ainda assim eu uso WEGA no GV, ( o refil do filtro do Diesel do motor, eu comprei da WEGA, mas com certeza se a TECFIL ou outra marca que eu citei fabricasse eu preferiria comprar delas ) realmente tem coisas que não tem opção. Mas como vc mesmo disse, preferência é pessoal, eu só estou justificando o porque de eu não trocar um TECFIL por um WEGA.
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Justificativa aceita ...

Mas mesmo assim eu prefiro WEGA ...

Até entendo e acredito no seu lado profissional da experiência, mas ao meu ver, realmente a WEGA tem muito melhor qualidades ...

Mas como estamos em conversa paralela, cada um tem suas justificativas plausíveis ...

Sds.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Justificativa aceita ...

Mas mesmo assim eu prefiro WEGA ...

Até entendo e acredito no seu lado profissional da experiência, mas ao meu ver, realmente a WEGA tem muito melhor qualidades ...

Mas como estamos em conversa paralela, cada um tem suas justificativas plausíveis ...

Sds.
    Fala Willian...

e ai blz

Como tá a viatura, espero que esteja bem.... Já tá expert no diesel heim.. kkkk

Pois é, estou com a minha ainda (Gasolina), sem problemas desde que comprei e vc acompanhou bem a compra... kkkk

E olha que uso ela muito bem no meu sitio...

Precisa vir a SP... Qualquer coisa ligue, ou não tem mais aquela promoção do celular que pode falar a vontade

Bem estamos por aqui......

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    BETUCAGARCIA

Parceiro, tive problemas parecidos com o seu, e não era firmemente o sensor do acelerador mas apenas o cabo que oscilava em certas situações e principalmente ao dar partida e ter mesmo que pequenos ... laculejos, acontece que comentei isso a algumas semanas, o que fiz foi apenas manter o cabo preso no trajeto sobre o motor até chegar ao sensor, e repuxei o conjunto de cabos que fica muito justo puxando os cabos para baixo e causando falhas no conector, repuxe o conjunto de cabos para cima e prenda eles com abraçadeira plástica, depois coloque uma abraçadeira plástica no meio da barra de reforço e você verá que além de apagar a LUZ, ele também parará de acusar falhas ...

Caso não tenha entendido, pois a virtualidade impede certos entendimentos, posso tirar uma foto e ilustrar o que fazer e onde fazer ...

Sds.
    ->SUV, realmente voce comentou, só que este sensor foi trocado com o Licharles como disse anteriormente em Março, rodei mais ou menos 7.000km, cheguei aquí em Salvador, rodei mais 4.000km e só depois ele começou a acelerar e acender a CHECK ENGINE, liguei para o Licharles e ele me relatou que alguns sensores estavam dando defeito e que assim que ele tivesse algum sensor bom me mandaria(depois o Licharles já me disse que está tendo dificuldades para achar um bom). Qdo. foi ontem deu o mesmo defeito. Neste momento a viatura está se comportando bem(mais...). Qto. as fotos seria bom se não fosse te dar trabalho, pois guardo tudo que acho interessante deste carro em um arquivo que tenho no computador, só a respeito da TRACKER, além do mais vai nos facilitar a resolver problemas possivelmente simples para quem gosta de manutenciar pessoalmente como é meu caso.

->Qto. os filtros conforme informado por voce e Matheus, é muito bom ter opiniões diferentes pois só assim podemos avaliar qual realmente se encaixa a nossa exigência..

->Bitleo, estou com problema em meu computado de casa, assim que ele normalizar cadastrarei-o eu meu msn. O meu msn já está no principal das mensagens.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Agradecimento: 1

Recorrer a justiça

Olá Senhores!

Tenho andado distante do forum mas retornei para informar a todos sobre os problemas que tenho com um Grand Vitara ano 2002/2003 diesel que comprei. Mas a questão não são os defeitos do veiculo ,e sim a dificuldade que estou tendo em fazer com que a loja, onde comprei a viatura, assuma a sua responsabilidade , já que se encontra em garantia, e arque com todos os custos dos reparos necessários. Indiquei a oficina do Licharles em botucatu/SP e expliquei do profisional de valor que é, e a loja concordou e enviou a viatura para lá. Só que após chegar os orçamentos com os serviços e respectivos preços ( segue abaixo) a tal loja que me vendeu o GV me ligou e disse que não arcaria com esse valor nem se tivesse ficado na metade do preço eles não autorizariam os serviços. A loja autorizou somente alguns reparos como podem ver logo abaixo, ignorando o resto inclusive o vazamento de óleo.
    Como procurei o Procon, e durante a audiência , eles tiveram a "cara- de -pau " de dizer que não foi a loja que enviou o carro para Botucatu e por isso não reconhece a veracidade desses orçamentos e insiste em dizer que a viatura está em perfeitas condições de uso. Deixo claro que antes de comprar a viatura ela apresentava a luz amarela, e ao levá-la a um mecãnico o mesmo disse que se tratava de problemas de injeção, mas que ele não mechia nesse motor. E inclusive me indicou o Licharles, dizendo que ele resolveria esse problema para mim. A loja então me deu um desconto de R$ 1500,00 no valor do veículo para resolver esse problema. Só que como todos sabem, e fiquei sabendo tarde demais, que esse valor é insignicante em relação ao preço da solução definitiva.Como outros defeitos surgiram levei o carro até a loja e o resto todos já sabem, né.

Gostaria da sugestão dos colegas a respeito.
    Um abraço a todos.

Botucatu, 27 de agosto de 2009.

Carro placa MVA-8532 deu entrada dia 24/07/2009 Km 89.951 e saída 25/08/2009 Km 90.001.

Segue abaixo os serviços que foram feitos e já foram pagos, conforme Ordem de Serviço n. 022678 :
    Serviço feito: Reprogramação do módulo de injeção e conserto do vazamento de ar da turbina.
    Serviços
    Qtde

Combustível
    1

Tubo Intercooler
    1

Anel do Intercooler
    1

Braçadeira plástica 230 mm
    6

Mão de obra
    1

Segue primeiro orçamento n. 003799:
    Motivo do orçamento: Vazamento de óleo.
    Serviços
    Qtde

Vedador de engrenagem
    1

Junta Cj Int
    1

Carcaça Ved
    1

Vedador Traseiro
    1

Vedador árvore
    1

Junta silicone
    1

Mão de obra
    1

Segue segundo e último orçamento n. 003820:
    Motivo do orçamento: Revisão geral do carro e luz amarela.
    Serviços
    Qtde

Valor Total
    Vela Aquecedora
    4

R$ 720,00
    Solenóide do sistema anti-poluente
    3

R$ 900,00
    Regulador de pressão
    1

R$ 610,00
    Reparo da Bomba Injetora
    1

R$ 200,00
    Recondicionar Intercooler
    1

R$ 400,00
    Recondicionar EGR
    1

R$ 400,00
    Sensor do acelerador
    1

R$ 1.050,00
    Tubo Intercooler*
    1

R$ 468,00
    Filtro de ar
    1

R$ 90,00
    Filtro diesel diant.
    1

R$ 1 80,00
    Filtro diesel tras.
    1

R$ 60,00
    Serv. Bomba+limpeza bicos+regul.
    1

R$ 1000,00
    Serv. modulo injeção+regul. Motor**
    1

R$ 2.000,00
    Anel Intercooler*
    1

R$ 20,00
    Mangueira vacuo
    1

R$ 16,00

R$ 8.114,00

Atenciosamente,
    Angella Bosch Car Service

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauri Silva Ver Post
    Olá Senhores!

Tenho andado distante do forum mas retornei para informar a todos sobre os problemas que tenho com um Grand Vitara ano 2002/2003 diesel que comprei. Mas a questão não são os defeitos do veiculo ,e sim a dificuldade que estou tendo em fazer com que a loja, onde comprei a viatura, assuma a sua responsabilidade , já que se encontra em garantia, e arque com todos os custos dos reparos necessários. Indiquei a oficina do Licharles em botucatu/SP e expliquei do profisional de valor que é, e a loja concordou e enviou a viatura para lá. Só que após chegar os orçamentos com os serviços e respectivos preços ( segue abaixo) a tal loja que me vendeu o GV me ligou e disse que não arcaria com esse valor nem se tivesse ficado na metade do preço eles não autorizariam os serviços. A loja autorizou somente alguns reparos como podem ver logo abaixo, ignorando o resto inclusive o vazamento de óleo.
    Como procurei o Procon, e durante a audiência , eles tiveram a "cara- de -pau " de dizer que não foi a loja que enviou o carro para Botucatu e por isso não reconhece a veracidade desses orçamentos e insiste em dizer que a viatura está em perfeitas condições de uso. Deixo claro que antes de comprar a viatura ela apresentava a luz amarela, e ao levá-la a um mecãnico o mesmo disse que se tratava de problemas de injeção, mas que ele não mechia nesse motor. E inclusive me indicou o Licharles, dizendo que ele resolveria esse problema para mim. A loja então me deu um desconto de R$ 1500,00 no valor do veículo para resolver esse problema. Só que como todos sabem, e fiquei sabendo tarde demais, que esse valor é insignicante em relação ao preço da solução definitiva.Como outros defeitos surgiram levei o carro até a loja e o resto todos já sabem, né.

Gostaria da sugestão dos colegas a respeito.
    Um abraço a todos.

Botucatu, 27 de agosto de 2009.

Carro placa MVA-8532 deu entrada dia 24/07/2009 Km 89.951 e saída 25/08/2009 Km 90.001.

Segue abaixo os serviços que foram feitos e já foram pagos, conforme Ordem de Serviço n. 022678 :
    Serviço feito: Reprogramação do módulo de injeção e conserto do vazamento de ar da turbina.

Serviços

Qtde

Combustível
    1

Tubo Intercooler
    1

Anel do Intercooler
    1

Braçadeira plástica 230 mm
    6

Mão de obra
    1

Segue primeiro orçamento n. 003799:
    Motivo do orçamento: Vazamento de óleo.

Serviços

Qtde

Vedador de engrenagem
    1

Junta Cj Int
    1

Carcaça Ved
    1

Vedador Traseiro
    1

Vedador árvore
    1

Junta silicone
    1

Mão de obra
    1

Segue segundo e último orçamento n. 003820:
    Motivo do orçamento: Revisão geral do carro e luz amarela.

Serviços

Qtde

Valor Total

Vela Aquecedora
    4

R$ 720,00
    Solenóide do sistema anti-poluente
    3

R$ 900,00
    Regulador de pressão
    1

R$ 610,00
    Reparo da Bomba Injetora
    1

R$ 200,00
    Recondicionar Intercooler
    1

R$ 400,00
    Recondicionar EGR
    1

R$ 400,00
    Sensor do acelerador
    1

R$ 1.050,00
    Tubo Intercooler*
    1

R$ 468,00
    Filtro de ar
    1

R$ 90,00
    Filtro diesel diant.
    1

R$ 1 80,00
    Filtro diesel tras.
    1

R$ 60,00
    Serv. Bomba+limpeza bicos+regul.
    1

R$ 1000,00
    Serv. modulo injeção+regul. Motor**
    1

R$ 2.000,00
    Anel Intercooler*
    1

R$ 20,00
    Mangueira vacuo
    1

R$ 16,00

R$ 8.114,00

Atenciosamente,
    Angella Bosch Car Service

Grande Mauri,

É isso ai, entre na justiça, a loja é responsavel pelo conserto do carro sim, e não é só Motor e Cambio como dizem e sim o carro todo...

Quando comprei a minha GV (Gasolina) numa concessionaria GM, eles consertaram tudo que vi de errado no carro, até o escapamento novo colocaram quando vi que tava todo podre.

Ai peguei o carro fui para o meu sitio, e ouvia um assovio numa polia que tem na perte de cima do motor, levei no meu mecanico e ele disse que tinha que trocar que ela ia pular pra fora, pq devem ter trocado o rolamento e não deviam ter encaixado direito. avisei a concessionaria.

Resumindo; Outro dia que fui ao sitio, voltando na Rod Carvalho Pinto, a tal polia saiu voando, e o carro parou, o que fiz, liguei na concessionaria que havia vendido o carro(Ainda na Garantia), me perguntaram se eu tinha seguro para levar de guincho, eu disse que não, a concessionaria contratou um guincho que foi de SP Capital me buscar e levar o carro pra lá, arrumaram tudo inclusive suspenção e tudo na garantia... hoje ja estou com o carro a 1 ano e sem um problema sequer...

O amigo Suvprata acompanhou desde a compra do meu carro até hoje.

Vai pra cima, não deixa barato...

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

duvida

Ola estive lendo seu relato, mas me diga voce teve no procon e depois disso o que ficou resolvido? aqui em Botucatu num caso assim o Procon resolve na hora um acordo com as partes,
    SEUS DIREITOS

O Código de Proteção e Defesa do Consumidor assegura que, nas compras efetuadas em estabelecimentos comerciais, se o veículo apresentar vícios (problemas) de fácil constatação, você terá um prazo de 90 dias para reclamar. Se eles não forem resolvidos em 30 dias, você poderá exigir, à sua escolha: a troca do veículo por outro da mesma espécie, o cancelamento da compra ou o abatimento proporcional do preço.
    IMPORTANTE ? A compra de um veículo diretamente de outra pessoa não constitui uma relação de consumo. A pessoa física, neste caso, não é considerada um fornecedor habitual, ficando à margem do Código de Defesa do Consumidor, protegido, entretanto, pelo Código Civil.
    Para sua garantia, prefira adquirir seu carro em lojas ou concessionárias estabelecidas regularmente.
    Se os problemas não forem aparentes e de fácil constatação (ocultos), a reclamação poderá ser formalizada quando esses surgirem, obedecendo o prazo legal de 90 dias.
    Assegurada a garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor também poderá conceder uma garantia contratual, que não é obrigatória. Caso o faça, deverá ser mediante termo escrito especificando quais as condições da garantia oferecida.

espero que seu caso seja resolvido, precisando de algo estamos por aqui
    Andréa

PROMOÇÃO BOSCH -AngellaBoschCarBotucatu

Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Mauri,

É isso ai, entre na justiça, a loja é responsavel pelo conserto do carro sim, e não é só Motor e Cambio como dizem e sim o carro todo...

Quando comprei a minha GV (Gasolina) numa concessionaria GM, eles consertaram tudo que vi de errado no carro, até o escapamento novo colocaram quando vi que tava todo podre.

Ai peguei o carro fui para o meu sitio, e ouvia um assovio numa polia que tem na perte de cima do motor, levei no meu mecanico e ele disse que tinha que trocar que ela ia pular pra fora, pq devem ter trocado o rolamento e não deviam ter encaixado direito. avisei a concessionaria.

Resumindo; Outro dia que fui ao sitio, voltando na Rod Carvalho Pinto, a tal polia saiu voando, e o carro parou, o que fiz, liguei na concessionaria que havia vendido o carro(Ainda na Garantia), me perguntaram se eu tinha seguro para levar de guincho, eu disse que não, a concessionaria contratou um guincho que foi de SP Capital me buscar e levar o carro pra lá, arrumaram tudo inclusive suspenção e tudo na garantia... hoje ja estou com o carro a 1 ano e sem um problema sequer...

O amigo Suvprata acompanhou desde a compra do meu carro até hoje.

Vai pra cima, não deixa barato...

Boa sorte.

Abs.
    Olá marco-maga!

Agradeço pelas palavras de incentivo. É isso que vou fazer mesmo. Já contactei um advogado para acionar a loja na justiça. Esclareço que através do procon não houve acordo. E como o valor em questão é alto a partir de agora é justiçã comum mesmo.A loja autorizou que o Licharles reparasse tão somente o que eles quiseram e não tudo o que é necessário para que a viatura fique 100%. E insistem em dizer que o carro está rodando e em perfeitas condições de uso. E claro, não concordei, deixei o carro na loja, já que de acordo com os orçamentos, tem muita coisa para ser reparado. É isso.

Um abraço!

Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG

Esclarecendo a dúvida

Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    Ola estive lendo seu relato, mas me diga voce teve no procon e depois disso o que ficou resolvido? aqui em Botucatu num caso assim o Procon resolve na hora um acordo com as partes,
    SEUS DIREITOS

O Código de Proteção e Defesa do Consumidor assegura que, nas compras efetuadas em estabelecimentos comerciais, se o veículo apresentar vícios (problemas) de fácil constatação, você terá um prazo de 90 dias para reclamar. Se eles não forem resolvidos em 30 dias, você poderá exigir, à sua escolha: a troca do veículo por outro da mesma espécie, o cancelamento da compra ou o abatimento proporcional do preço.
    IMPORTANTE ? A compra de um veículo diretamente de outra pessoa não constitui uma relação de consumo. A pessoa física, neste caso, não é considerada um fornecedor habitual, ficando à margem do Código de Defesa do Consumidor, protegido, entretanto, pelo Código Civil.
    Para sua garantia, prefira adquirir seu carro em lojas ou concessionárias estabelecidas regularmente.
    Se os problemas não forem aparentes e de fácil constatação (ocultos), a reclamação poderá ser formalizada quando esses surgirem, obedecendo o prazo legal de 90 dias.
    Assegurada a garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor também poderá conceder uma garantia contratual, que não é obrigatória. Caso o faça, deverá ser mediante termo escrito especificando quais as condições da garantia oferecida.

espero que seu caso seja resolvido, precisando de algo estamos por aqui
    Andréa
    Olá Licharles!

Desde já agradeço pela paciência e boa vontade em relação a tentativa em enviar o fax, naquele dia.
    Não houve acordo na audiência realizada no procon, já que todas as propostas da loja eram em benefício deles mesmos. Diante disso só me resta acioná-los na justiça comum, devido ao alto valor envolvido ( preço do carro ). Eles insistem em dizer que o carro foi totalmente reparado por você, quando a viatura esteve em sua oficina. E que o carro está rodando normalmente sem problemas. Eles simplismente ignoram o restante do orçamento feito por você. Alegam que o serviço realizado, resolveu todos os problemas. Além disso estão dizendo que não foi a loja que enviou a viatura para Botucatu, pode uma coisa dessas? É MUITA PICARETAGEM, BANDO DE PICARETAS. Vou precisar de você novamente. Primeiro em relação a provar que foi a própria loja que enviou o GV, não sei se vc tem condições de fazer isso, afinal quem levou o carro se identificou a serviço de quem estaria. Portanto, uma declaração, um documento, etc. Segundo, uma outra declaração a respeito dos serviços realizados e também dos serviços que não foram autorizados, mas que são necessários, e suas consequências para o veículo e o que isso causaria ao carro. Preciso juntar provas , inclusive de ter ultrapassado o prazo legal para reparação que é de 30 dias, por isso é importante constar a data de entrada e saída da viatura de sua oficina, não para a loja, já que eles não querem é ver, e sim para o juiz. Se os amigos do forum tiver alguma opinião/conselhos para dar, será de bom grado.Por enquanto é isso.

Um abraço!

Banido
    Entrada
    22/08/2008

Filtro derradeiro

GALERA ...

DEPOIS DE GASTAR UMA GRANA DE COMBUSTÍVEL, ESTACIONAMENTO, TEMPO, DISPENSA DA FAMÍLIA, ETC ...

O FILTRO DA PAJERO FULL 3.2 É IDÊNTICO AO NOSSO INSTALADO EM RECALL.

OS FABRICANTES DERAM MOLE EM DEIXAR CADASTRADO SUA SEMELHANÇA COM O NOSSO, POIS COMO FOI ORIUNDO DE RECALL E OU INSTALAÇÃO ANTES DAS VENDAS (ALGUNS MODELOS DE 2004) ELES NÃO CADASTRARAM COMO SENDO O MESMO A SER SUBSTITUIDO.

O CÓDIGO DELE NA WEGA É O JFC 574 ELE É IDÊNTICO EM TUDO, ATÉ NO MECANISMO INTERNO, ROSCAS SUPERIOR E INFERIOR, DIÂMETRO, TIFO DE FILTRAGEM, ETCC ... OU SEJA TUDO, BASTA TIRAR UM E COLOCAR O OUTRO, EU FOTOGRAFEI, DAQUI A POUCO POSTO, SÓ ESTOU ADIANTANDO A DESCRIÇÃO PARA DEPOIS ANEXAR AS FOTOS ... O JFC 574 É IDÊNTICO EM TUDO, E AINDA VEM EM EMBALAGEM TIPO EXPORTAÇÃO (JAPÃO) E PARA ALEGRIA DO PIR-BRAD ELE VEM COM O O´RING INFERIOR TAMBÉM ... EM TUDO É É IDÊNTICO, AO VEREM AS IMAGENS SABERÃO, MAS EU QUE ESTOU COM OS DOIS EM MÃO, É INACREDITÁVEL QUE ATÉ HOJE NINGUÉM TENHA SE DADO CONTA DA EXISTÊNCIA DELE ... ERAM INDICADOS OUTROS MODELOS QUE NECESSITAVAM DE ADAPTAÇÕES OU OUTRA COISA, TEMOS QUE TER EM MENTE QUE MESMOS OUTROS FILTROS ATARRACHANDO NORMALMENTE NO CORPO DA BASE DO FILTRO, ISSO NÃO É TUDO, CADA TIPO DE FILTRO TEM SUAS CARACTERÍSTICAS TECNOLÓGICAS E POSSUEM RESTRIÇÕES DE PRESSÕES, TIPO DE FILTRAGEM (PAPEL, MALHA, ETC...) E AINDA POR CIMA COMO É CIRCULADO O DIESEL DENTRO DO CORPO DO FILTRO, EM TUDO ISSO O JFC 574 É IDÊNTICO ...

ESQUECI UM DETALHE IMPORTANTE ... O VALOR DO JFC 574 É APENAS 28,00 COM DESCONTO ...

INACREDITÁVEL ...

A descoberta me deixou tão contente que nem estou cobrando de vocês o diesel que gastei para descobrir isso ... afinal de contas ...

... somos amigos, mesmo que virtual ...

Sds.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    22/08/2008

Filtro diesel

GALERA ...

EIS O FILTRO DA PAJERO FULL 3.2 QUE É IDÊNTICO AO NOSSO INSTALADO EM RECALL.

CÓDIGO WEGA JFC 574.

Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-filtros-1.jpg   GM Tracker.-filtros-2.jpg   GM Tracker.-filtros-3.jpg   GM Tracker.-filtros-4.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7