PDA

Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Ricardo Passoni
05/07/2010, 15:21
Putz ja tinha dado P T antes da trilha affffffff, rs! :mrgreen:
abraços
e cade as fotos

gnecchi
05/07/2010, 20:18
Hoje pela manhã acordei com dor até no cabelo de tanto descer e subir morro para ancorar a cinta para o guincho..... com 40 anos não mais pra ser zequnha :mrgreen:

Com esse pneuzinho 37x14,5 e rodas com offset de menos trocentos.... o Homer não cabe na trilha... e demoramos uma cara para mover ele do local em que ficou sem tração em ambos os eixos.

Com tração 4x4 a trilha toda o Hommer faria essa trilha mole mole... ainda mais 200% blocado.

Tenho algumas fotos.....

[]s

Marco-Maga
05/07/2010, 20:28
Hoje pela manhã acordei com dor até no cabelo de tanto descer e subir morro para ancorar a cinta para o guincho..... com 40 anos não mais pra ser zequnha :mrgreen:

Com esse pneuzinho 37x14,5 e rodas com offset de menos trocentos.... o Homer não cabe na trilha... e demoramos uma cara para mover ele do local em que ficou sem tração em ambos os eixos.

Com tração 4x4 a trilha toda o Hommer faria essa trilha mole mole... ainda mais 200% blocado.

Tenho algumas fotos.....

[]s

Gnecchi,

Caraca, o que houve com o Hommer :?:

Na ultima foto fecharam as paredes nele :?: kkkk

Espero que resolvam logo os problemas do Hommer, e o daniel, deve estar nervoso...:!::!:

Falando em nervoso, vc viu aonde foi parar a churrasqueira :pipoca:e uma geladerinha azul que estavam lá no |Paca na quinta:?:

Ninguem sabe com quem e ou aonde esta tudo, até as carnes sumiram...:putz:

Abs.

Cesar (ºlllº)
05/07/2010, 21:41
Ôpa :stop: a geladeirinha azul esta comigo, aliás essa sempre esteve a muitos anos, fui um dos primeiros a ir embora pois estava com o Bila.

Vamos comprar a segunda churrasqueira esta semana, rumo ao objetivo de Julho:concordo:

O Hommer quebrou os semi-eixos mas me parece que a empresa responsável vai arcar com os custos, bom p Daniel.

Valeu.

zelucas
05/07/2010, 22:12
Até se acostumar à nova largura do troller vai levar uns tempos... Quando depois do samurai peguei o troller pra trilha vivia querendo subir nas paredes, mas como não tinha bloqueio acabava parando antes de acontecer isso!!!

No mais, tomara que as proteções tenham protegido a carroceria.

[]s

gnecchi
05/07/2010, 22:23
Zelucas,

A proteção do lado direito que foi o único que o Troller tombou.. teve que ser retirada, pois o tubo que passava por baixo do estribro estava longo e pegava no pneu traseiro, travando entre os gomos......

conforme foto...

De qualquer forma não ia fazer diferença, pois o Troller ficou apoiado pela lateral direita superior.... na curva de transição pro teto !!

[]s

gnecchi
05/07/2010, 22:25
Ôpa :stop: a geladeirinha azul esta comigo, aliás essa sempre esteve a muitos anos, fui um dos primeiros a ir embora pois estava com o Bila.

A geladeirinha azul que o Mauricio fala é uma que só cabe 1/2 dz de latinha de cerveja... essa está comigo e levo na quinta-feira, mas afinal com que está a churrasqueira???

[]s

F@bião
05/07/2010, 23:00
Gnecchi,

Espero que resolvam logo os problemas do Hommer, e o daniel, deve estar nervoso...:!::!:

Abs.

Nervoso????????????

Não viu as fotos da página anterior? O cara foi parar no Hospital de Mairiporã.

dcifu
05/07/2010, 23:45
Pes Pretos,

Em primeirolugar gostaria de agradecer enormemente a todos que participaram do resgate... Isso mostra nosso espirito de companheirismo na trilha... O importante foi tirar o carro de lá !!! O carro foi testado e conseguimos ver os defeitos. Em uma trila facil ele teria passado batido e teria quebrado onde quebrou... PACIENCIA !!!!
O importante foi testar e ver os erros. O mentor do projeto quer resolver e esta vindo pegar o carro para fazer a fase 2 !!! vai demorar uns meses novamente, mas sairemos com um Hommer mais forte e menos "quebravel". Existem coisas que ficam lindas e que funcionam e alguns luagres e outros não. Infelzimente nossas trilhas aqui são estreitas!!! Não aidanta fazer uma carro com 2,10 m de largura !!!
De qualquer forma isso vai ser resolvido e outras partes reforçadas ! o que importa é que tiramos e que cada peça do projeto agora vai ser estudada e cada responsavel vai arcar pela sua parte. Nenhum projeto inovador vai sair 100% de cara !!!
Eu vou so dar :palmas::palmas::palmas: para o cara que transformou a ideia no papel pois foi homem e empresario suficiente de reconhecer o erro e estar disposto a arrumar !!!
Agora estamos fazendo uma equipe a 5 mãos para deixar ele certo para o que ele tem que fazer !!! Um carro excelente de erosão e barro e bom para poço de lama !!!
O Hommer deve ficar uns 3 meses no estaleiro para não so arrumar mais testar testar e testar !!!
Enquanto isso vou de zequinha, desde que tenha um medico que saiba aplicar ati-alergico !!! Meu braço esta como um ematoma enormo devido a FDP do hospital de Mairipora !!!! As fotos foram simuladas pois já tinha acordado !! mas estava daquela forma !!!
No final o resgate foi quase um de Camel, so que com uma distancia curta ( o que e pior pois voce via o final da trilha e não andava)...
De qualquer forma valeu a trilha !!! Companheirismo amizado etc... Acho que quem mais se divertiu foi o Frederico que voltou com terra ate dentro da orelha !!!!
Queria agradecer novamente a todos e colocar algusn cometarios de brincadeira:
1- Fabio, já ta vendo o mundo no angulo certo ou so de cabeça para baixo ??
2- Inacio : So na paz !!!! Vou te dar um CD do Bob Marley !!!
3- Nheca, não desista de trilha !!!! Eu não vou desistir !!!!
4- Rogerião, quando o macha subira a aranha 9 acho que vai mais longe
5- Mauricio - hematona show !!! Subiu quase sem guincho !!!:palmas::palmas::palmas:
6- Fernando - Obrigado pelo apoio, voce pode ser macaco de circo de tanto que pulou de um lado para o outro !!!
7- A peça rara da trilha foi o filho do Cesar: Muitas sacadas iguais. " Tio voce não vai guiar seu carro, se e burro ?", " Tio meu pai mandou eu cuidar de voce, mas voce e muito grande, to fora !!! Tio Fabiooooo !!!!" ( depois de ter saido do hospital com o anti-alergico na veia que deixa grogue")
8- Cesar - amanha ate o meio dia está fora !! Dia seguinte: até as 3 está fora. 3 da tarde: até as 5 está fora, 5 da tarde até a 7 acabou, 7 daqui a pouco sai !!!
9- Rogerião: eu te disse, eu te disse !!!
Agora vamos combinar a proxima estreia do hommer : que tal os 90 :parede::parede::parede::parede:...
Ja falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!!
abraços

Marco-Maga
05/07/2010, 23:58
Nervoso????????????

Não viu as fotos da página anterior? O cara foi parar no Hospital de Mairiporã.

Fabio.

Vi as fotos, mas não sabia que era o Daniel....

Sei que não é facil esperar o tempo que ele esperou e chegar na trilha e dar pau..

Mas vamos tocando, sei que agora a viatura volta pro estaleiro e quando sair será ponto de honra entrar e sair da trilha com o Hommer andando, sem problemas...:concordo:

Abs.

Marco-Maga
06/07/2010, 00:00
Pes Pretos,

Em primeirolugar gostaria de agradecer enormemente a todos que participaram do resgate... Isso mostra nosso espirito de companheirismo na trilha... O importante foi tirar o carro de lá !!! O carro foi testado e conseguimos ver os defeitos. Em uma trila facil ele teria passado batido e teria quebrado onde quebrou... PACIENCIA !!!!
O importante foi testar e ver os erros. O mentor do projeto quer resolver e esta vindo pegar o carro para fazer a fase 2 !!! vai demorar uns meses novamente, mas sairemos com um Hommer mais forte e menos "quebravel". Existem coisas que ficam lindas e que funcionam e alguns luagres e outros não. Infelzimente nossas trilhas aqui são estreitas!!! Não aidanta fazer uma carro com 2,10 m de largura !!!
De qualquer forma isso vai ser resolvido e outras partes reforçadas ! o que importa é que tiramos e que cada peça do projeto agora vai ser estudada e cada responsavel vai arcar pela sua parte. Nenhum projeto inovador vai sair 100% de cara !!!
Eu vou so dar :palmas::palmas::palmas: para o cara que transformou a ideia no papel pois foi homem e empresario suficiente de reconhecer o erro e estar disposto a arrumar !!!
Agora estamos fazendo uma equipe a 5 mãos para deixar ele certo para o que ele tem que fazer !!! Um carro excelente de erosão e barro e bom para poço de lama !!!
O Hommer deve ficar uns 3 meses no estaleiro para não so arrumar mais testar testar e testar !!!
Enquanto isso vou de zequinha, desde que tenha um medico que saiba aplicar ati-alergico !!! Meu braço esta como um ematoma enormo devido a FDP do hospital de Mairipora !!!! As fotos foram simuladas pois já tinha acordado !! mas estava daquela forma !!!
No final o resgate foi quase um de Camel, so que com uma distancia curta ( o que e pior pois voce via o final da trilha e não andava)...
De qualquer forma valeu a trilha !!! Companheirismo amizado etc... Acho que quem mais se divertiu foi o Frederico que voltou com terra ate dentro da orelha !!!!
Queria agradecer novamente a todos e colocar algusn cometarios de brincadeira:
1- Fabio, já ta vendo o mundo no angulo certo ou so de cabeça para baixo ??
2- Inacio : So na paz !!!! Vou te dar um CD do Bob Marley !!!
3- Nheca, não desista de trilha !!!! Eu não vou desistir !!!!
4- Rogerião, quando o macha subira a aranha 9 acho que vai mais longe
5- Mauricio - hematona show !!! Subiu quase sem guincho !!!:palmas::palmas::palmas:
6- Fernando - Obrigado pelo apoio, voce pode ser macaco de circo de tanto que pulou de um lado para o outro !!!
7- A peça rara da trilha foi o filho do Cesar: Muitas sacadas iguais. " Tio voce não vai guiar seu carro, se e burro ?", " Tio meu pai mandou eu cuidar de voce, mas voce e muito grande, to fora !!! Tio Fabiooooo !!!!" ( depois de ter saido do hospital com o anti-alergico na veia que deixa grogue")
8- Cesar - amanha ate o meio dia está fora !! Dia seguinte: até as 3 está fora. 3 da tarde: até as 5 está fora, 5 da tarde até a 7 acabou, 7 daqui a pouco sai !!!
9- Rogerião: eu te disse, eu te disse !!!
Agora vamos combinar a proxima estreia do hommer : que tal os 90 :parede::parede::parede::parede:...
Ja falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!!
abraços

Daniel,

É isso ai, :palmas::palmas::palmas:

Bola pra frente, ainda bem que estamos cercados de amigos e amigos dispostos..

legal que os caras do projeto vão rever tudo...:pensativo:

Parabens pela coragem...:concordo:

Abs.

Mauricio Mei
06/07/2010, 02:47
Pessoal

segue link com o video que fiz da trilha...

http://www.youtube.com/watch?v=cPoN8Qp_Wh4

Espero que gostem....a musica de encerramento é em homenagem ao Cesar.

Abracos

Ricardo Passoni
06/07/2010, 09:34
Caraca que trilha estava em CPS e o Brimo me ligou , iria se fosse necessario
Abraços a todos !

Elver
06/07/2010, 10:14
Primeiro: Parabéns ao Daniel pelo projeto, ficou simplesmente du caralho! E é isso ae, bola pra frente, se até preparações simples e já manjadas de fazer tem ajustes, já era de se esperar ajustes na sua. O Bugão ficou um puta monstrinho! Parabéns!

Segundo: Parabéns ao preparador que matou o problema no peito e assumiu os erros/correções no projeto, realmente foi uma atitude que demonstra confiança no faz e respeito pelo consumidor.

Agora precisa dar uma "limada" nas laterais dele... 2.10m de largura é realmente foda hein, heheheh

[]'s e boa sorte com o monstrinho.

F@bião
06/07/2010, 11:11
Pes Pretos,

abraços

Daniel,

Fico contente em saber que o cara lá do Paraná abraçou a responsa e vai resolver os problemas.

Não precisa agradecer a galera...pois se entramos junto naquela mer... saímos juntos, mesmo mudando a provisão a cada hora né Cesar.

Esforço não fiz praticamente nenhum, porém hoje é o segundo dia que acordo todo dolorido de ficar dentro daquele carro tombando direto...rebocar um carro de ré, sem nenhuma tração, e com pontos de ancoragem altos é horrível, o bicho teima em sair do facão e deitar.

Como está a mão...ainda igual a do Siri Cascudo do Bob esponja?

Abraço,

Mauricio Mei
06/07/2010, 11:32
Pessoal

queria saber com quem ficou minha patesca na trilha de sabado...é uma laranja da Maceral... Aguardo informacoes do paradeiro....

Valeu

Mei

F@bião
06/07/2010, 11:37
Pessoal

queria saber com quem ficou minha patesca na trilha de sabado...é uma laranja da Maceral... Aguardo informacoes do paradeiro....

Valeu

Mei

Mauricio,

Se eu não me engano, essa laranja desmontou no domingo, quem pode confirmar é o Rogério que estava perto, pois eu estava vendo tudo a distancia com uma distorção de 90 graus.

Abraço,

gnecchi
06/07/2010, 11:47
Mauricio,

A sua patesca laranja ficou no Homer e desmontou porque saiu o pino do eixo.... então tá mole de motá-la novamente.

O video ficou duka :concordo:

[]s

Ricardo Passoni
06/07/2010, 13:02
Putz a coisa foi boa hein , Brimo vc tem fotos ??
abraços

Marco-Maga
06/07/2010, 14:09
Pessoal

Valeu

Mei

Mauricio,

caraca, em um lugar vc esquece a geladerinha, em outro a patesca, não vá em shopping, pq pode não lembrar aonde deixou o Jeep..kkkk:concordo:

Abs.

Marco-Maga
06/07/2010, 14:11
Putz a coisa foi boa hein , Brimo vc tem fotos ??
abraços

Ricardo,

Vc sinceramente acha que o Brimo vai gastar $$ com camera fotografica :?::?:

Imagina :!::!::!: kkkkkkkkkkkkk

Abs.

EduMendes
06/07/2010, 16:01
Mauricio,

A sua patesca laranja ficou no Homer e desmontou porque saiu o pino do eixo.... então tá mole de motá-la novamente.

O video ficou duka :concordo:

[]s

Vou passar hoje na Garagem 4x4, se quiser eu pego a patesca e entrego para voces no Paca.....

Mauricio Mei
06/07/2010, 16:01
Eu nao "esqueci" a patesca, eu DEIXEI para para ajudar o resgate do Homer...JUNTO COM A MINHA PA que tambem nao sei aonde esta e ficou la para ajudar. O problema é que sempre fica algo para tras ou quebrado...por mais que voce cuide.

Quanto a geladeirinha a culpa foi das cervejas que estavam dentro dela quando cheguei no Paca.

Abracos

EduMendes
06/07/2010, 16:03
Eu nao "esqueci" a patesca, eu DEIXEI para para ajudar o resgate do Homer...JUNTO COM A MINHA PA que tambem nao sei aonde esta e ficou la para ajudar. O problema é que sempre fica algo para tras ou quebrado...por mais que voce cuide.

Quanto a geladeirinha a culpa foi das cervejas que estavam dentro dela quando cheguei no Paca.

Abracos

Bom, se tiver mais alguma coisa me avisem, como falei, no final do dia vou passar por lá.

Rogerio Luiz
06/07/2010, 16:12
Daniel que bom que o Ado reconheceu e vai corrigir os erros do projeto, como já foi dito antes, isso só o qualifica como responsável.
Com isso vamos mandar para ele o jeep do Claudião o Tractor só para ele fazer um serviço básico de : Prevenção para quebras de qualquer monta.
Claudião já pensou no Tractor com 2,80 de altura e 2,20 de largura, se parar perto da água da para usar de trampolim.
Brincadeiras a parte, Graças a Deus deu tudo certo e pelo que senti, só o guincho que fudeu o Daniel, pois chegou a 1:00 da manhã.
No mais as trilhas estão ai para issso.
ABs.

Ricardo Passoni
07/07/2010, 09:01
A aventura pelo jeito foi boa hein !! , que horas vcs sairam da trilha ?? quem foi ?? ajudar ??
Abraços e quinta no Paca afinal sexta é feriado !

Mausja
07/07/2010, 09:21
Daniel, parabéns pela viatura! Pena não poder ter ido também pois o Samuka Pokémon está no estaleiro (não para up-grade ou quebras, mas pará ajustes para o #$#%$#% do controlar!). Com a largura do "monstro" já era previsível as travadas nas erosões...e as quebras também fazem parte de um novo projeto. O importante é aperfeiçoar e seguir em frente.
Abs!

Ricardo Passoni
07/07/2010, 09:48
Mestre Mauricio , so faz uma coisa antes de levar na Controlar , lava o motor ,e tira os possiveis vazamentos de oleo que possam existir , e claro catalizador na viatura ! , levei o meu no posto da Vila Medeiros e foi tranquilo !
abraços

PCLEITE
07/07/2010, 11:00
Mestre Mauricio , so faz uma coisa antes de levar na Controlar , lava o motor ,e tira os possiveis vazamentos de oleo que possam existir , e claro catalizador na viatura ! , levei o meu no posto da Vila Medeiros e foi tranquilo !
abraços

Ricardo, boas !!

Vi seu post acima e vou levar meu CJ na 3a feira próxima também na Vila Medeiros. Já troquei as velas e filtro de ar ta limpo. No sabado vou trocar oleo e , ao menos, " bater" no escape p/ soltar alguma fuligem...vi na Enga Caetano Alvares uns caras q fazem um " pre-teste" da controlar. Estou pensando em também passar para ver o que dá...

Emfim vc q já passou pelo Controlar acha que tá dificil ???

Meu CJ é 4cc motor OHC original e esta com DIS (ignição eletronica com bobinas do palio)...

grato
PC

Ricardo Passoni
07/07/2010, 11:13
PCLeite, eu levaria sim para um pre teste !( o Samuca foi direto , não quiz pagar para isso a mais rs!), mas não tenho visto tanto problema como falam da Controlar , e so seu carro esta 110% com a manutenção que passa , alem do mais os limites para os mais antigos ( como os nossos) serem mais flexiveis. so não pode ter vazamento de oleo , agua tbem ! e fumaça escura ( mas conheço muitos Cjs que passaram na boa!)
Abraços

PCLEITE
07/07/2010, 11:44
Ok, vamos nessa ...mesmo porque to andando com doc vencido (placa final 2)...paguei no banco e recebi em casa FALTA CONTROLAR.....fu....deu....

to doido p/ ir p/ o mato mas parece q quando c tá devendo todos os quardas vão te parar.....

abcs

Mausja
07/07/2010, 12:02
abraços

Dr Passoni, na verdade já estou no meio de uma peregrinação...primeiro fui no meu meca e fiz o básico (limpeza na TBI etc...) e como a viatura sempre teve boa manutenção e nunca me deixou na mão achei que seria tranquilo.No controlar não tive problemas em relação à inspeção visual (vasamentos, escapamento, etc...) mas não passei devido ao alto nível de CO2 em alta rotação (problemas na queima do combustível), assim após duas regulagens no meca seguidas de 2 pré-inspeções na Porto-seguros (free!:dance:) resolvi levar em um mecânico que possui o aparelho de testes para que ele possa ir regulando até chegar no ponto. A viatura já está a 10 dias na oficina e após troca de velas (as que estavam não eram as corretas) , cabos de vela, sonda lambda ainda não conseguimos chegar ao nível adequado. Agora estão fazendo uma reprogramação no módulo da injeção. Espero que em breve possa ter o brinquedinho de volta:mrgreen:. Mas ando pensando em transterir o doc para Santos para não ter esta dor de cabeça todo ano. Porém me disseram que em breve a inspeção será obrigatória para todos os municípios...alguém sabe se procede?

Abs!

Mauricio Mei
07/07/2010, 12:46
Pergunta que nao quer calar: voces acham que sem catalisador da para passar na inspecao, considerando que a tolerancia para nossos carros é maior? O meu Samurai tem escape direto, dimensionado e nao sei o que fazer com relacao ao catalisador...

Abracos

Mei

Elver
07/07/2010, 12:54
Pergunta que nao quer calar: voces acham que sem catalisador da para passar na inspecao, considerando que a tolerancia para nossos carros é maior? O meu Samurai tem escape direto, dimensionado e nao sei o que fazer com relacao ao catalisador...

Abracos

Mei

Sem catalizador não passa. Meu irmão já fez do carro turbo dele, teve que colocar o catalizador e fazer uma pancada de regulagem para passar...

Dinola
07/07/2010, 13:06
Pessoal

segue link com o video que fiz da trilha...

http://www.youtube.com/watch?v=cPoN8Qp_Wh4

Espero que gostem....a musica de encerramento é em homenagem ao Cesar.

Abracos

Grande teste para o Hommer. Quando acertar tudo, vai ficar o bicho.:palmas::palmas::palmas:
[]s

EduMendes
07/07/2010, 16:47
Ok, vamos nessa ...mesmo porque to andando com doc vencido (placa final 2)...paguei no banco e recebi em casa FALTA CONTROLAR.....fu....deu....

to doido p/ ir p/ o mato mas parece q quando c tá devendo todos os quardas vão te parar.....

abcs

Fala PC, beleza.....

Algumas dicas:
- Deixe a mistura o mais pobre possível;
- Coloque oleo "stop Smoking"
- Troque o catalizador

Para Jeep esta mais tranquilo, pois o carro é muito antigo e tem tolerancia alta, mas os motores originais, principalmente os BFs, tem dado problema na lenta.

Marco-Maga
07/07/2010, 17:13
Fala PC, beleza.....

Algumas dicas:
- Deixe a mistura o mais pobre possível;
- Coloque oleo "stop Smoking"
- Troque o catalizador

Para Jeep esta mais tranquilo, pois o carro é muito antigo e tem tolerancia alta, mas os motores originais, principalmente os BFs, tem dado problema na lenta.

Edu,

CJ jeep Willis original não tem catalizador...

Então acho que é só trocar velas, oleo e ver se o escape não tem furo e ir pro abraço..

Acho que passa facil....

Abs.

Ricardo Passoni
07/07/2010, 21:54
Dr Passoni, na verdade já estou no meio de uma peregrinação...primeiro fui no meu meca e fiz o básico (limpeza na TBI etc...) e como a viatura sempre teve boa manutenção e nunca me deixou na mão achei que seria tranquilo.No controlar não tive problemas em relação à inspeção visual (vasamentos, escapamento, etc...) mas não passei devido ao alto nível de CO2 em alta rotação (problemas na queima do combustível), assim após duas regulagens no meca seguidas de 2 pré-inspeções na Porto-seguros (free!:dance:) resolvi levar em um mecânico que possui o aparelho de testes para que ele possa ir regulando até chegar no ponto. A viatura já está a 10 dias na oficina e após troca de velas (as que estavam não eram as corretas) , cabos de vela, sonda lambda ainda não conseguimos chegar ao nível adequado. Agora estão fazendo uma reprogramação no módulo da injeção. Espero que em breve possa ter o brinquedinho de volta:mrgreen:. Mas ando pensando em transterir o doc para Santos para não ter esta dor de cabeça todo ano. Porém me disseram que em breve a inspeção será obrigatória para todos os municípios...alguém sabe se procede?

Abs!

Dr Mauricio , apartir do ano que vem sera em todas as cidades grandes ( Guarulhos, Santos , SJC , CPS e por ai vai ) , acho estranho seu samuca ter sido reprovado afinal é 95, o meu é 93 e so fiz o escape com catalizador novo , as velas eram novas , cabos tambem , mas nem limpei bicos TBI e outras coisas que citou , levei com a cara e coragem e passou ,mas tava com o c.... na mao , mas te digo uma coisa passou melhor que o Siena que tinha 02 , e com indices bem mais baixos !, e olha que no Siena tinha levado na Porto Seguro e foi aprovado m so troquei o escape ( silencioso pq estava começando a pipocar ) , agenda na Vila Medeiros , sei que deve ser longe para vc mas tava tranquilo e parece que os caras são mais " tolerantes "
Abraços

Ricardo Passoni
07/07/2010, 22:01

Abracos

Mei

Mauricio faz uma flange e coloca o catalizador ( samuca tinha desde 91) e depois que fizer retira o catallizador e poe um tubo no ligar para deixar como estava antes ! sim a tolerancia e muito maior , estou postando os indices para comparação dos demais
COc% vol 3,00 obtido no Samuca 0,11 lenta e 0,42 a 2500 rpm
HCc PPM 700 obtido 083 lenta e 2500 rpm 081
Fator de Diluição 2.50 obtido 1,03 lenta e 0,98 a 2500 rpm
aprovado
parametros para carro 93 mas a faixa deve ser de 90 a 96 creio tem que se informar direito
Abraços a todos

Mausja
07/07/2010, 22:18
Dr Mauricio , apartir do ano que vem sera em todas as cidades grandes ( Guarulhos, Santos , SJC , CPS e por ai vai ) , acho estranho seu samuca ter sido reprovado afinal é 95, o meu é 93 e so fiz o escape com catalizador novo , as velas eram novas , cabos tambem , mas nem limpei bicos TBI e outras coisas que citou , levei com a cara e coragem e passou ,mas tava com o c.... na mao , mas te digo uma coisa passou melhor que o Siena que tinha 02 , e com indices bem mais baixos !, e olha que no Siena tinha levado na Porto Seguro e foi aprovado m so troquei o escape ( silencioso pq estava começando a pipocar ) , agenda na Vila Medeiros , sei que deve ser longe para vc mas tava tranquilo e parece que os caras são mais " tolerantes "
Abraços

Ricardo TKS! É... bem que achei que seria muita moleza transferir o carro para evitar a inspeção:parede:.Só me resta resolver o problema e ver como será no futuro:
Vamos aprender a manter as viaturas impecáveis com mais gastos nos mecânicos, ou começar a usar produtos milagrosos (aditivos no combustível, no óleo, etc) para melhorar os índices ou ainda vão surgir os malandros que através de "donativos" liberam os veículos na inspeção. Espero estar errado, mas a criação de dificuldades para vender as facilidades é uma prática recorrente na terrinha.

Abs!

PCLEITE
07/07/2010, 22:34
Edu,

CJ jeep Willis original não tem catalizador...

Então acho que é só trocar velas, oleo e ver se o escape não tem furo e ir pro abraço..

Acho que passa facil....

Abs.

É isso aí Marcão..sem catalizador..vou fazer uma prévia no sabado..por óleo 40 e ver o que dá ... quanto vão querer me estoquir..e vou pro abraço na terça..espero que não seja um abraço por trás !!!

abçs
pc

inacio
08/07/2010, 00:42
PES PRETOS VAI ROLAR CHURRAS
TEMOS CHHURRASQUEIRA

falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!

Marco-Maga
08/07/2010, 00:56
PES PRETOS VAI ROLAR CHURRAS
TEMOS CHHURRASQUEIRA

falando em churrasqueira, estou doando a minha ( que e bala mas alguem não montou os pes na trilha) para o Esquadrao !!

Inacio!!!!!!

Brimo....

Se tem churrasqueira tem churrasco:pipoca: na quinta :dance:
A fome 2 sumiu na ultima quinta...kkkkk

Acho que ficou enterrada por la...kkkkkk :lol:

Abs.

Ricardo Passoni
08/07/2010, 09:57
Se não achar vamos e compramos outra !
abraços
:mrgreen:

Cesar (ºlllº)
08/07/2010, 11:12
Porra!!!!! Se falamos de trilha aparecem 2 ou 3 post no máximo, agora falar de inspeção, churrasco, abraço por trás, etc vocês postam PACALAIO...

Vamos é fazer trilha calaioooooooooooooooooo.

A noite tô no Pacas.

valeu:concordo:

Marco-Maga
08/07/2010, 11:22
Se não achar vamos e compramos outra !abraços

Dr Ricardo ta com a grana $$$

Compra uma maior..

Té lá..

Abs.

Marco-Maga
08/07/2010, 11:23
Porra!!!!! Se falamos de trilha aparecem 2 ou 3 post no máximo, agora falar de inspeção, churrasco, abraço por trás, etc vocês postam PACALAIO...

A noite tô no Pacas.

Cezar,

Não seja injusto...

O Passoni faz trilha todos os dias..... Virtual, mas faz...:lol:

Té mais tarde...

Abs.

Rogerio Luiz
08/07/2010, 13:05

A noite tô no Pacas.

Cesar concordo com vc, trilha que é bom e é o que realmente sustenta o esquadrão, 10% dos post, agora assuntos aleatório de interesse pouco relativo a comunidade Pépretense, 90%.
Depois tem reclamação de multas que são aplicadas a membros que além de não fazerem trilha, ainda bebem cerveja sem gelo! hehehehehe!

inacio
08/07/2010, 13:20
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1204502]Porra!!!!! Se falamos de trilha aparecem 2 ou 3 post no máximo, agora falar de inspeção, churrasco, abraço por trás, etc vocês postam PACALAIO...

A noite tô no Pacas.

TRAZ A CHURRASQUEIRA PANGARE

dcifu
08/07/2010, 13:28
Trilha ?? Que trilha ?? Não sei mais o que é isso !!!!
Se quiserem tem a churrasqueira do Hommer. deve estar lá no Pavani !!! Ta facinho !!! Não precisa nem abrir a porta para pegar !!!

Cesar (ºlllº)
08/07/2010, 18:23
Pois é a churrasqueira que estão me cobrando é essa.

Valeu:concordo:

Ricardo Passoni
09/07/2010, 00:39
Hj tem gente indo para Castelhanos , quem se habilita ??, e tem dois Pe Pretos que devem ter ido para a trilha que se manifestem !!
Abraços

inacio
11/07/2010, 16:15
e tem dois Pe Pretos que devem ter ido para a trilha que se manifestem !!

TA CURIOSO HEIN

EU MAURICIO NOIS FOI
PRO VERDE TAVA BOM

Ricardo Passoni
11/07/2010, 20:29
Teve ate mola quebrada sei disso !:mrgreen:
abraços

Mauricio Mei
11/07/2010, 21:28
OOOPs, MOLA QUEBRADA??? Tao falando comigo...

Amanha devo abrir o processo de concorrencia/licitacao(rsrsrs) para a instalacao de molas de Toyota no Samurai...mas o que tambem deverei fazer logo é trocar as rodas do jipe por um jogo com off set menos negativo. Estou tendo problemas demais com excesso de largura nos atoleiros....tenh tudo, altura, tracao e etc...mas as laterais literalmente me travam. Alias este foi o principal motvo da quebra do meu feixe de molas na sexta. Entao nem que eu consiga diminuir 5 cm de largura total do jipe ja é uma grande ajuda....

De qualquer jeito tenho que dizer que a trilha do verde é espetacular...apesar de termos tido que voltar ja que meu jipe ficou aleijado. E nao é o so verde 1 que entramos que é show....ja que temos ali o "entra e sai", o Verde 1, o Camel, o Rasga Banco, o Verde 3.

Valeu Inacio !!!!

Daniel, posso passar na Garagem 4x4 para pegar minha pa???? Ela fez muita falta na sexta.

Abracos a todos

Cesar (ºlllº)
11/07/2010, 23:31
Fala Mauricião.

Não precisa comprar outra roda, tem um cara na Salim que faz este serviço, acho que é 70,00 por roda.

Se precisar vou lá contigo.

Valeu.

Ricardo Passoni
12/07/2010, 08:51
Ta vendo tenho ate as informações mesmo não estando presente na trilha , ta virtual mas...
abraços

Mauricio Mei
12/07/2010, 11:19
Cesar
assim que eu colocar o jipe no mecanico vou falar com voce para tentar melhorar este item...quero sim sua ajuda para falar com estecara da Salim.
Valeu

EduMendes
12/07/2010, 12:04
Cesar
assim que eu colocar o jipe no mecanico vou falar com voce para tentar melhorar este item...quero sim sua ajuda para falar com estecara da Salim.
Valeu

Fala Mauricio, tudo bem???

Eu tambem tenho este problema, se lembrar foi este o motivo de eu ter destalonado 2x na trilha das antenas, que fizemos com o Rodrigo da Garra 4x4.

Infelizmente eu não consegui diminuir o off set por conta das pinças de freio, que passaria a pegar na roda. Tinha duas opções:
1 - Trocar por rodas aro 16
2 - Colocar as pinças na máquina e diminui-las em alguns mms

Quanto as molas, eu tambem uso as de toyota, mas com uma lamina a mesmo, pois o pneu ficava quicando quando estava com todas as laminas......
O Jeep vai perder um pouco de altura com esta modificação.

Enfim, apenas alertando, antes de deixar as rodas para o ajuste, certifique que não afeta nada mais.

Abraço
Eduardo

Mauricio Mei
12/07/2010, 12:05
Pessoal
apenas como lembrete: nesta quinta tem jogo Palmeiras e Santos as 21:00hs o Pacaembu...
Abracos

inacio
12/07/2010, 13:34
[QUOTE=Ricardo Passoni;1206635]Ta vendo tenho ate as informações mesmo não estando presente na trilha , ta virtual mas...
abraços

FALOU SHERLOK
ELEMENTR

Mauricio Mei
12/07/2010, 18:47
Valeu Edu !

Minhas pincas ja foram desgastadas pois ja pegavam nas rodas quando foram instaladas... Isso vai ser um problema para o meu mecanico...rsrsrs

Ja encomendei o kit de feixe de Toyota e o Hematoma vai ganhar jumelos articulados na frente tambem....

Abracos

Ricardo Passoni
12/07/2010, 18:54
Pessoal
apenas como lembrete: nesta quinta tem jogo Palmeiras e Santos as 21:00hs o Pacaembu...
Abracos

Bom então poderiamos nos encontar em outro lugar o que acham ???
Abraços

gnecchi
12/07/2010, 18:59
Bom então poderiamos nos encontar em outro lugar o que acham ???
Abraços

Que tal irmos no encontro de São Bernardo do Campo - Poli - nesta terça-feira :?::?::mrgreen:

[]s

Ricardo Passoni
12/07/2010, 19:02
Gnecchi , terça estou enrolado pra variar rs! , mas dei uma sugestão de nos encontrarmos em algum lugar Bom Bonito e Barato , ou melhor Barato e Bom , pq Pe Preto que se preze não liga para beleza rs! e ai o que dizem?? pode ser pizzaria , churrascaria e por ai vai !
Abraços

gnecchi
12/07/2010, 20:01
Então vamos numa padoca com cerveja gelada e ovo cozido amarelo, vermelho, verde.... :odedo:

Marco-Maga
12/07/2010, 21:22
Amigos!!!!

Hoje dia 12/07 é aniversario do Sr Dr Pé Preto HORACIO ( Noé)

Horacio!!! Parabens, felicidades:dance: e continue assim, sendo o amigo que é....:concordo:

Fique com Deus.....

Abs.

Marco-Maga
12/07/2010, 21:24
Então vamos numa padoca com cerveja gelada e ovo cozido amarelo, vermelho, verde.... :odedo:

Gnhecci, Ricardo e amigos...

Se quizerem, podem vir aqui pro sitio... :dance:

Abro as porteiras para o encontro.. kkkkkkkkk :concordo:

Aqui não tem jogo.... É só vir.... e Churrasquear....:pipoca:

Abs.

Horacio Teles
13/07/2010, 09:59
Amigos!!!!

Hoje dia 12/07 é aniversario do Sr Dr Pé Preto HORACIO ( Noé)

Horacio!!! Parabens, felicidades:dance: e continue assim, sendo o amigo que é....:concordo:

Fique com Deus.....

Abs.
Já tô com 59. Caracas.

Horacio Teles
13/07/2010, 10:00
Tô nessa de padoca com ovo cozido e cerva gelada:concordo:.

KONDZ jeep tires
13/07/2010, 10:18
Oi pessoal,

Se quiserem vir aqui para a empresa na Freguesia do Ó, é facil de chegar e tem churrasqueira, geladeira e não precisa ir na arvore pra esvaziar!!! rsrsrsrs
Do lado da empresa tem o atacadista ROLDÃO e o EXTRA para as compras!!

O Cesar e o Rogério já vieram aqui e sabem como é facil o acesso!!

Abraços,

Boas trilhas!!

negreira
13/07/2010, 11:14
Oi pessoal,

Se quiserem vir aqui para a empresa na Freguesia do Ó, é facil de chegar e tem churrasqueira, geladeira e não precisa ir na arvore pra esvaziar!!! rsrsrsrs

Abraços,

Boas trilhas!!

até eu que sou um pé preto desgarrado......
tá com chances de ir......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS já vou avisando......
como sou visita-nova....
levo só as piadas.... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas tem que marcar um churras na serra mesmo....
lá no meio dos matos.......hehehehehehehe
tipo lá no plato das trilhas das vacas p.ex.....

:concordo:

PCLEITE
13/07/2010, 17:06
É isso aí Marcão..sem catalizador..vou fazer uma prévia no sabado..por óleo 40 e ver o que dá ... quanto vão querer me estoquir..e vou pro abraço na terça..espero que não seja um abraço por trás !!!

abçs
pc

Marcão/Pés Pretos hoje passei "de prima" na vistoria lá na Vila Medeiros !!! Nem fiquei p/ 2a. época !! O CJ já ta selado !!! Agora é pegar o licenciamento e por diesel na gasolina só p/ pretejar as caras dos guardas sem medo de ser feliz !!!

abçs
pc

Ricardo Passoni
13/07/2010, 19:05
Oi pessoal,

Abraços,

Boas trilhas!!

Bom e ai quem topa?? eu vou em qquer lugar rs! quinta é dia de alvara rs! , qto a bar melhor nosso amigo Horacio se manifestar pq ele conheçe um que tem bolinho de bacalhau e muito bom !!
Abraços e vamos que vamos

Ricardo Passoni
13/07/2010, 19:07
Marcão/Pés Pretos hoje passei "de prima" na vistoria lá na Vila Medeiros !!! Nem fiquei p/ 2a. época !! O CJ já ta selado !!! Agora é pegar o licenciamento e por diesel na gasolina só p/ pretejar as caras dos guardas sem medo de ser feliz !!!

abçs
pc

PCLeite é isso ai!!!
Abraços

Marco-Maga
13/07/2010, 19:13

abçs
pc

Paulo,

É isso ai, falei que passava na boa!!!!

parabens... :palmas:

Agora é só curtir a viatura.....:concordo:

Abs.

Marco-Maga
13/07/2010, 19:15
Oi pessoal,

Abraços,

Boas trilhas!!

Chará...

caraca, só tem essas coisas quando não estou em Sampa...

Se estivesse ai tava dentro sem pestanejar...:concordo:

Tomara que de certo e o pessoal vá...

Ja disse o sitio esta a disposição tb... kkkkkk :lol:

Abs.

gnecchi
13/07/2010, 19:27
Pés Pretenses....

Porque não aproveitamos que nesta quinta o Paca esta invadido por porcos e vamos fazer a nossa farra no encontra da Mooca??

Aguém já foi :?:

Eu acho que é uma boa oportunidade irmos até lá :concordo:
Na Rua dos Trilhos, ao lado do Hipermercado Extra.

Se toparem eu apareço com as tralhas do churrasco e as carnes que ficaram comigo na última quinta.

abs

Ricardo Passoni
13/07/2010, 19:30
E ai vamos aonde??
Abraços

Ricardo Passoni
13/07/2010, 19:33
Pés Pretenses....

Porque não aproveitamos que nesta quinta o Paca esta invadido por porcos e vamos fazer a nossa farra no encontra da Mooca??

Aguém já foi :?:

Eu acho que é uma boa oportunidade irmos até lá :concordo:
Na Rua dos Trilhos, ao lado do Hipermercado Extra.

Se toparem eu apareço com as tralhas do churrasco e as carnes que ficaram comigo na última quinta.

abs

Gnecchi o problema maior de todos e que la fecha as 22hs , parece festa de adolescente tem hora para acabar !:parede::mrgreen:, ainda prefiro um lugar como o Marcos disse na loja ! e ai o que dizem??
Abraços

gnecchi
13/07/2010, 19:36
Encontro de jipeiro que fecha as 22hs ????? Aff

Vamos para o Kondz então !!! :concordo:

[]s

Ricardo Passoni
13/07/2010, 19:49
Gneccchi ta feito , Marcos passa o endereço pra galera! e ai quem vai?? afinal amanha ja é quinta!
Abraços

segue lista

1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.....

Marco-Maga
13/07/2010, 20:55
Gneccchi ta feito , Marcos passa o endereço pra galera! e ai quem vai?? afinal amanha ja é quinta!
Abraços

segue lista

1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.....

Caraca,

Tenho que concordar com o Horacio!!!!

Vc é um Herege mesmo.... Quando que amanhã é quinta feira :?: :?: :?:

Ta certo que vc ta com vontade de rever os amigos, mas quinta é depois de amanhã, que é quarta feira...kkkkkkkkk :lol:

Abs.

Marco-Maga
13/07/2010, 20:57
Encontro de jipeiro que fecha as 22hs ????? Aff

Vamos para o Kondz então !!! :concordo:

[]s

Gnecchi,

Realmente o encontro da mooca fecha as 22:00 horas...:putz:

Lá é matine... kkkkk :lol:

Pena que estou no sitio, senão tava dentro desse encontro la no Marcos Kond's... Bom encontro para vcs.... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
14/07/2010, 01:37
Amigos Pés Pretenses......

Agora são 1:30 da manhã de terça para quarta, acabei de chegar de um resgate que fui fazer.

Uma amiga com uma L200 ficou literalmente atolada...

A estrada (Vulga estrada do barreiro) está uma delicia depois da chuva de hoje e de a sabesp fazer buraco e deixar terra mole na estrada toda... :pensativo:

Passoni, vc sabe aonde foi, foi na estrada de terra que vai para aqueles tres chalés..

O carro em 1° reduzida desce que é uma delicia escorregando...kkkkk

Se eu vcs quinta viria fazer churras :pipoca:por aqui... É diversão na certa, tomara que chova assim no nosso encontro....

Bom dia a todos...:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
14/07/2010, 09:14
Marcão é isso ai trilha !!! , vai chover sim e se não chover compramos um caminha de agua para jpgar por la rs!
abraços

Marco-Maga
14/07/2010, 12:23
Marcão é isso ai trilha !!! , vai chover sim e se não chover compramos um caminha de agua para jpgar por la rs!
abraços

Ricardo,

Tomara que chova mesmo, pq se vc contratar um caminhão pipa, tenho certeza que vc trará agua da Princesinha...kkkkk :lol:

Abs.

KONDZ jeep tires
14/07/2010, 13:15
Pessoal,

Então se querem fazer por aqui sem problemas!!!

Segue endereço : Av. Nossa Senhora do Ó, 1411 - Limão. Fica atrás do Motel Studio A na Marginal Tietê sentido Castelo Branco.

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

inacio
14/07/2010, 14:42
[QUOTE=Ricardo Passoni;1208425]Gneccchi ta feito , Marcos passa o endereço pra galera! e ai quem vai?? afinal amanha ja é quinta!
Abraços

segue lista

1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.INACIO + FOME 0

Ricardo Passoni
14/07/2010, 14:48
E ai quem mais vai???
Abraços

Claudio Maggioni
15/07/2010, 00:35
Daniel que bom que o Ado reconheceu e vai corrigir os erros do projeto, como já foi dito antes, isso só o qualifica como responsável.
Com isso vamos mandar para ele o jeep do Claudião o Tractor só para ele fazer um serviço básico de : Prevenção para quebras de qualquer monta.
Claudião já pensou no Tractor com 2,80 de altura e 2,20 de largura, se parar perto da água da para usar de trampolim.
Brincadeiras a parte, Graças a Deus deu tudo certo e pelo que senti, só o guincho que fudeu o Daniel, pois chegou a 1:00 da manhã.
No mais as trilhas estão ai para issso.
ABs.

Nem falo nada pra vc viu Rogerião....esse Esquadrão Pé Preto ta virando é fumo!!! No Camel 5 dias, na aranha 2 dias, será que não vamos mais conseguir fazer uma trilha e voltar para casa no mesmo dia???

Ainda bem que tenho outra galera pra andar, ainda mais agora com o super , hiper, mega, ultra tractor, assoprando a turbina e despejando toda a potencia de um 2.8 pras rodas...vou atropelar esse Manchinha Branca...kkkkkkkkk

Abraços e já vão se preparando para dia 24/07 Trilha do Pinheirinho, Jundiaí para a estreia do novo coração do Tractor.

Abraços

FernandoRisso
15/07/2010, 00:58
Aproveitando o convite...

1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.INACIO + FOME 0
4.Risso + ????

Esqueci de comentar... pinheirinho em jundiaí com 2.8 não combina, só gasolina fala alto lá! :odedo:

[]'s

Claudio Maggioni
15/07/2010, 01:10
Aproveitando o convite...

1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.INACIO + FOME 0
4.Risso + ????

Esqueci de comentar... pinheirinho em jundiaí com 2.8 não combina, só gasolina fala alto lá! :odedo:

[]'s

:concordo:.... depois te mando as fotos!!!!

Abraços

Ricardo Passoni
15/07/2010, 08:47
Ihhhhh chamou pra a trilha , eu ja digo fico aqui on line para noticiar os fatos ! rs
abraços :mrgreen:

inacio
15/07/2010, 12:21
Vai rolar churras ou
vai ralla rolla

KONDZ jeep tires
15/07/2010, 13:28
Vai rolar churras ou
vai ralla rolla
E ai Inacio,

Quem vem!?!?!?!

Bom, vou ficar aqui na loja, tem algumas confirmações, entra na lista ai!!

Abração,

Boas trilhas!!

Marcos

inacio
15/07/2010, 16:25
e ai inacio,

quem vem!?!?!?!

Bom, vou ficar aqui na loja, tem algumas confirmações, entra na lista ai!!

Abração,

boas trilhas!!

Marcos

ja estou na lista mas a lista não anda

eu vou

KONDZ jeep tires
15/07/2010, 16:40
Segue então!!

1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.INACIO + FOME 0
4.Risso + ????
5. Guto Cerulli ????
6.Caio SAVANA
7.SKULL ( ja chegou!!!!)
8.Cesar

Mauricio Mei
15/07/2010, 17:45
Pessoal, eu nao poderei comparecer...estou acumulando pontos com a patroa...rsrs...alem disso o Hematoma vai ficar uns dias fora de acao se preparando para o controlar...

Depois disso ele vai ganhar suspensao nova (Toyota com 4 jumelos articulados e amortecedores Skyjacker ja que 3 foram pro saco na ulima trilha), novo amortecedor de direcao (foi pro saco tambem), cabo sintetico no guincho(que tambem vai ser consertado pois parou na ultima trilha), farois novos (os atuais parecem de iodo de tao amarelados), rodas remodeladas (com offset mais positivo para nao ter tantos problemas de largura em atoleiros) e principalmente "motorzinho" novo.

Sei que muitos vao me criticar e etc...mas apos analisar as caracteristicas das opcoes de motores, de uso e da minha conta bancaria (rsrsrsrsrs) vou de AP 2.0 injetado. Achei uma boa oportunidade, entao seja o que Deus quiser.

Ou seja possivelmente trilha agora so em setembro....mas nao deixarei de ir no Paca e principalmente podem contar comigo para ser zeca em qualquer trilha que for rolar.

Abracos

Mei

Marco-Maga
15/07/2010, 20:41
Segue então!!

1 Gnecchi
2 Ricardo + Pai
3.INACIO + FOME 0
4.Risso + ????
5. Guto Cerulli ????
6.Caio SAVANA
7.SKULL ( ja chegou!!!!)
8.Cesar

E aeeee............

Como ta esse encontro aeee...

Marcos, se vc tem MSN, podia ligar a camera pra vermos a bagunça... kkkk :concordo:

Ainda no sitio, com muita chuva e muuuitooo Barro.........:dance:

Bom churras :pipoca:pra vcs...

Abs.

dcifu
16/07/2010, 01:32
Espero que na proxima a aranha seja feita em 3 horas... Acho que quebramos o recorde de demora na trilha, bem como o de quebra e o de menor avanço ( 300 metros).

Tambem o Hommer estava com 2,14 metros de largura .. No video da para ver bem os eixos envergando para dentro !!!

Não fala mal do mancha !!!O valente tem suas historias !!! Ja voltou bastante de guincho sem pá , etc... Mas ta sempre lá para um resgate !!!!

Agora quero ver o Tractor com os novos pneus Tractorados mesmo.. Ai vai ser show !!! so lembre de deixar o offset mais positivo possivel !!!

Abraços,

Nem falo nada pra vc viu Rogerião....esse Esquadrão Pé Preto ta virando é fumo!!! No Camel 5 dias, na aranha 2 dias, será que não vamos mais conseguir fazer uma trilha e voltar para casa no mesmo dia???

Ainda bem que tenho outra galera pra andar, ainda mais agora com o super , hiper, mega, ultra tractor, assoprando a turbina e despejando toda a potencia de um 2.8 pras rodas...vou atropelar esse Manchinha Branca...kkkkkkkkk

Abraços e já vão se preparando para dia 24/07 Trilha do Pinheirinho, Jundiaí para a estreia do novo coração do Tractor.

Abraços

Claudio Maggioni
16/07/2010, 09:48
Espero que na proxima a aranha seja feita em 3 horas... Acho que quebramos o recorde de demora na trilha, bem como o de quebra e o de menor avanço ( 300 metros).

Tambem o Hommer estava com 2,14 metros de largura .. No video da para ver bem os eixos envergando para dentro !!!

Não fala mal do mancha !!!O valente tem suas historias !!! Ja voltou bastante de guincho sem pá , etc... Mas ta sempre lá para um resgate !!!!

Agora quero ver o Tractor com os novos pneus Tractorados mesmo.. Ai vai ser show !!! so lembre de deixar o offset mais positivo possivel !!!

Abraços,

Fala Dcifu, blz???

Vem fazer a trilha da Serra do Japi com nós.

Hoje estarei andando com ele pela cidade para fazer os testes de motor, aquecimento, embreagem e etc...

Semana que vem se Deus quiser estará pronto para nossa trilha...

Bom , chega de bibibi e vamos marcar trilha, pois esse forum ta parecendo coisa de comadre!!!! né Passoni!!!!

Vamos a Lista:

24/07 - SERRA DO JAPI -ESTREIA THE NEW TRACTOR

1- CLAUDIO - TRACTOR
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

ABRAÇOS

Ricardo Passoni
16/07/2010, 10:36
Fala Dcifu, blz???

Hoje estarei andando com ele pela cidade para fazer os testes de motor, aquecimento, embreagem e etc...

Bom , chega de bibibi e vamos marcar trilha, pois esse forum ta parecendo coisa de comadre!!!! né Passoni!!!!

Vamos a Lista:

1- CLAUDIO - TRACTOR
2- Ricardo - Samurai original !
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

ABRAÇOS

Claudião veja onde estou ! VAM aqui não tchen tchen
Abraços

walter j riechelmann
16/07/2010, 11:17
Viatura retornando do estaleiro não com o motor a diesel como eu queria
Mas com o motor recondicionado e escape novo:dance:
Claudião continuo a procura do mwm
Abrs a todos pé preto

Marco-Maga
16/07/2010, 19:17
VENDEDOR DA ROÇA

Um garotão inteligente, vindo da roça, candidatou-se a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Na verdade, era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado ali.

O gerente perguntou ao rapaz:

- Você já trabalhou alguma vez?

- Sim, eu fazia negócios na roça.

O gerente gostou do jeitão simples do moço e disse:

- Pode começar amanhã. No fim da tarde venho ver como se saiu.

O dia foi longo e árduo para o rapaz.

Às 17:30h o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:

- Quantas vendas você fez hoje?

- Uma!

- Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia. De quanto foi a sua venda ?

- Dois milhões e meio de reais.

- COMO CONSEGUIU ISSO???

- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande. Depois vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa. Para pescaria pesada. Perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica. Eu sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então o acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha. Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha e o levei à seção de carros e lhe vendi uma caminhoneta com tração nas quatro rodas.

Perplexo, o gerente perguntou:

- Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um pequeno anzol?

- Não senhor, ele entrou aqui para comprar um pacote de absorventes para a mulher, e eu disse: "Já que o seu fim de semana está perdido, por que o senhor não vai pescar?"

Bom fim de semana a todos.......

Abs.

Claudio Maggioni
17/07/2010, 00:04
Viatura retornando do estaleiro não com o motor a diesel como eu queria
Mas com o motor recondicionado e escape novo:dance:
Claudião continuo a procura do mwm
Abrs a todos pé preto

fala Waltão, blz??

O Tractor já ta com o mwm, meu, é o bicho....qdo vc ver vc vai querer colocar....

Vamos pra trilha dia 24/7, aki na Serra do Japi em Jundiai...abraços

Claudio Maggioni
17/07/2010, 00:08
Claudião veja onde estou ! VAM aqui não tchen tchen
Abraços

Fala Frango com Catupiry!!!!!!

Bom que vc vem, assim chove!!!! kkkkkkk

Mesmo já sabendo que vc vai pipocar, legal se vc vier...kkkkkkkkk

Cadê os malas?? Cesar, Fabião, Rogerio, Nhoc, Inacio??? não se manifestaram ainda??? Bando de Coxinha!!!! kkkkkkkkkk

Abraços

alexandreaero
17/07/2010, 18:37

Cadê os malas?? Cesar, Fabião, Rogerio, Nhoc, Inacio??? não se manifestaram ainda??? Bando de Coxinha!!!! kkkkkkkkkk

Abraços

fala ai cabeça d bagre,agora sim da pra brincar com meu gt. se der apareço por ai pra tirar o tiagao do buraco. viu montamos uma equipe nome sem do4x4 logo nosso site vai estar funcionando, ai vc vai entender o nome.um abraço estou com saudades das suas paiaçadas.

Ricardo Passoni
18/07/2010, 17:59

Abraços

Claudião então eu vou ! mas sem jipe rs! assim chove rs! valeu , mas prefiro um risole rs! e sem catupiry rs! aqui não tchen tchen ! rs:mrgreen:
Abraços

Marco-Maga
18/07/2010, 18:55

Abraços

Claudião,

Ainda bem que vc ja sabe que o Passoni só fala e :discordo: vai...kkkkk

E se for chove...:dance:

Abs.

Ricardo Passoni
18/07/2010, 19:22
E falando nisso vem ai o 5 º encontro churras cana Puma Park Crazy Fucking Churras Beer and fest , sluts too rs! datas ??? falem ??
Abraços

gnecchi
18/07/2010, 19:44
E aí Black Foots ....

Já temos trilha de som dedicada aos Pés Pretos .... http://www.blackfootrocks.com/home.htm

Hoje estive na Trilha da Pamonha com uma Camper e uma Gaiola.... a subida depois do 1o atoleiro está com uma belas erosões que com essa chuva estava um sabão.

Qual será a próxima trilha.... Japi?

Estou com a viatura no estaleiro fazendo um radiador novo. Depois que ficar pronto vou mandar no meu meca pra instalação do radiador e uma revisão geral além de colocar molas maiores, pois estou com curso de amortecedor sobrando em relação as molas.

[]s

Ricardo Passoni
18/07/2010, 19:51
Gnecchi estamos tbem na contagem regressiva para SAP !!! , mas ... por enquanto so corujando !
abraços

Horacio Teles
18/07/2010, 19:52
E aí Black Foots ....

Já temos trilha de som dedicada aos Pés Pretos .... http://www.blackfootrocks.com/home.htm

Hoje estive na Trilha da Pamonha com uma Camper e uma Gaiola.... a subida depois do 1o atoleiro está com uma belas erosões que com essa chuva estava um sabão.

Qual será a próxima trilha.... Japi?

Estou com a viatura no estaleiro fazendo um radiador novo. Depois que ficar pronto vou mandar no meu meca pra instalação do radiador e uma revisão geral além de colocar molas maiores, pois estou com curso de amortecedor sobrando em relação as molas.

[]s
Que beleza de trilha sonora dos Black Foots. Esses caras andaram com The Who, Ted Nugent entre outros. Bela lembrança.
Isso que é hino.
Um abraço.

Ricardo Passoni
18/07/2010, 20:03
Tai mais um produto para a Loja Black Feet rs!
Abraços

Marco-Maga
18/07/2010, 20:27
Tai mais um produto para a Loja Black Feet rs!
Abraços

Pois é....

E nada de pagarem as taxas Pé Preto...

Dr Rogerio, favor verificar os comprovantes das taxas pagas...:putz:

Abs.

Ricardo Passoni
18/07/2010, 20:55
Ta ai fazia tempo que alguem não falava das taxas , so pq Rogerião viajou ninguem mais pagou rs:mrgreen:, vai vir fumo por ai rs! segurem as calças porque vai ser duro rs!
abraços

dcifu
18/07/2010, 21:13
Fala Dcifu, blz???

ABRAÇOS

Claudiao,

Ihh rapaz o Hommer so daqui uns 2 meses. Enquanto isso vou de zequinha mesmo. No encontro dos pes pretos vou ter que ir de Pajero Full, mas desta vez vou no passeio mesmo pq não tem pneu, nem nada... Qualquer coisa vou levar amulherada para as compras ehehehe....
Quero ver o Tractor com os mega super pneus. Espero que de certo.

Abraços,

Rogerio Luiz
19/07/2010, 12:38
Senhores Pé Pretos amigos de trilha e td mais>
Cheguei estou na area e se derrubar é penalty.
Trago saudações de terras mineiras e goianas com muita trilha e pinga!
Logo pergunta que não quer calar?
O que temos este próximo fds?
valeu!!!

Ricardo Passoni
19/07/2010, 17:28
Rogerião vi que o Claudião estava indo para o Pinheirinho em Jundiai
Abraços

thirod
19/07/2010, 17:36
Senhores, ando sumido....mas louco pra fzr uma trilha. Ando pensando em fzr esse pinheirinho de Jundiai, mas pelo oq tenho visto de fotos, acho q daria trabalho com a Band com os 33, nao?

Abraços.

Ricardo Passoni
19/07/2010, 18:34
Fala Tiago blza pode sim e tranquilo mas dependendo do lugar vai usar o guincho rs!
Abraços

F@bião
19/07/2010, 18:42
Senhores, ando sumido....mas louco pra fzr uma trilha. Ando pensando em fzr esse pinheirinho de Jundiai, mas pelo oq tenho visto de fotos, acho q daria trabalho com a Band com os 33, nao?

Abraços.

Fala Thiagão, tava sumido hein ???????????? pensei que ja tinha se tocado e largado de vez essas merda de trilha e entrado no time do Passoni só que sem net.

Abraço e boa volta.

F@bião
19/07/2010, 18:45
E aí Black Foots ....

[]s

Legal a banda..........

Para colaborar com os mais ignorantes daqui que não são poliglotas como eu, fiz a tradução do refrão:

" Você diz que não me ama, você diz que não me quer, mas fica pagado pau, qual é que é .... Você finge que me odeia mas no fundo PAGA PAU ":odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

F@bião
19/07/2010, 18:48
Claudiao,

Ihh rapaz o Hommer so daqui uns 2 meses. Enquanto isso vou de zequinha mesmo. No encontro dos pes pretos vou ter que ir de Pajero Full, mas desta vez vou no passeio mesmo pq não tem pneu, nem nada... Qualquer coisa vou levar amulherada para as compras ehehehe....

Abraços,

Fala Daniel,

Como está a mão, ficou boa e sem sequelas?

Abraço,

Fábio

F@bião
19/07/2010, 18:52
Fala Dcifu, blz???

Vamos a Lista:

1- CLAUDIO - TRACTOR
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

ABRAÇOS

OOOO Claudin......

Essa galera já era mesmo, lista para churrasco ou qualquer bibibi enche na hora, mas para trilha tá foda...

Por que não mudam logo para Esquadrão Pé de Moça?

thirod
19/07/2010, 20:08
Fala Thiagão, tava sumido hein ???????????? pensei que ja tinha se tocado e largado de vez essas merda de trilha e entrado no time do Passoni só que sem net.

Abraço e boa volta.

E ai Fabiao??

Ando meio desanimado com a Band na verdade, esse eh o problema. A media prazo ela nao estara mais entre nós...

mas por enquanto, vai nela mesmo. Tenho vontade de fzr esse pinheirinho, mas acho q daria trabalho.

thirod
19/07/2010, 20:11
Fala Tiago blza pode sim e tranquilo mas dependendo do lugar vai usar o guincho rs!
Abraços

As erosoes me assustam...:pensativo:

NO - CT Santos/SP
19/07/2010, 22:07
HHuummm
Sei la o que ta acontecendo com esse "esquadrão" pé preto (de moça?????) ...
Cadê o presidente pra botar ordem na casa kkkkkkk

Marco-Maga
19/07/2010, 23:14
E ai Fabiao??

Ando meio desanimado com a Band na verdade, esse eh o problema. A media prazo ela nao estara mais entre nós...

mas por enquanto, vai nela mesmo. Tenho vontade de fzr esse pinheirinho, mas acho q daria trabalho.

Fala Thiago,

Tudo bem com vcs??

Pois vcs tão sumidos mesmo... nem no Paca foram mais...

thiago, não tem essa de atrapalhar, tem até quem vai em trilhas de ATR.....kkkkkkkk

E ai vai vender a Band pq??

Vamos nos falando...

Abs.

Marco-Maga
19/07/2010, 23:17
HHuummm
Sei la o que ta acontecendo com esse "esquadrão" pé preto (de moça?????) ...

Cadê o presidente pra botar ordem na casa kkkkkkk

Nô,

O ultimo presidente foi o Horacio...kkk :shock:

Estamos aguardando o prox, que talvez seja o Inacio, pq esse tem o dom da palavra, ele fala e ninguem entende... kkk :putz:

Ai ja viu como estamos de presidente..kkkkkkkkkkkk :lol:

Abs.

Mauricio Mei
20/07/2010, 00:08
Fala Daniel,

voce disse 2 meses para o Hommer ficar em ordem??? O importante é não ter pressa e que fique bom.

queria confirmar com voce se o Hommer esta na oficina pois eu preciso pegar minha pá e minha patesca pois aparentemente ambos estao nele....poderia passar la para pegar?

Valeu

Claudio Maggioni
20/07/2010, 17:48
OOOO Claudin......

Essa galera já era mesmo, lista para churrasco ou qualquer bibibi enche na hora, mas para trilha tá foda...

Por que não mudam logo para Esquadrão Pé de Moça?

Foda viu Fabin!!!

Concordo com vc!!! :concordo::concordo:

A galera olha a palavra Trilha e já começa a tremer tudo o teclado....kkkkk:odedo::odedo::odedo:

Kd a galera???? Vamos!!! Rogerião, Thirod, Cesar, os que estão sem viatura vão de Zequinha!!!

Claudio Maggioni
20/07/2010, 17:58
Claudiao,

Abraços,

Daniel, relaxa....vem de Zeca...é legal tbm, eu já fui algumas vezes...kkkkkk, o pessoal que não gosta muito de ter eu como Zequinha, não sei pq!!!!:parede::parede::parede:

Falando em pneus, e aí?? Kd os bichos??? quero colocar eles para ver como ficam, estão em ctba???

Abraços

Ricardo Passoni
20/07/2010, 19:17
Vcs estão de vagar mesmo! , e o pior de tudo é que sobra pra mim ! rs:twisted::mrgreen:, um fica sem viatura , outro mora longe , quanto mimimi né Claudião !
Tiago como é ja ta passando para frente a viatura . Vou te falar um coisa , tenha paciencia $$$$$
Abraços

thirod
20/07/2010, 19:40
Fala Maga, esta td certo......fomos viajar, ficamos 1 mes fora....mas vou aparecer no paca, ou na konds.

Sobre a Band o problema eh manutencao demais e conforto de menos. Ano que vem quero ir para o Jalapão e nao sinto confiança nela, e ficaria quebrado rodando 2000km so para chegar la....esses sao os principais motivos.

E quero ver se consigo ir no encontro. Sei q os lugares acabaram, mas ai arrumo onde ficar....

Abraços.

Ricardo Passoni
20/07/2010, 19:46
Tiago demorou para ir no Encontro ! , nosso alcaide de SAP pode ver algo para vc ! rs:mrgreen:, e quanto a distancia , falo pelo Samuca vai devagar , pulando e chego com dor no corpo todo mas não tem preço a aventura e as historias para contar depois, ir viajar longe tem que planejar tudo certinho mas da para ir , tem ate um forista aqui que foi de Uno ate o Ushuaia!
abraços e não vende não ! é seu carro que vc sonhava ! não é

thirod
20/07/2010, 19:46
Vcs estão de vagar mesmo! , e o pior de tudo é que sobra pra mim ! rs:twisted::mrgreen:, um fica sem viatura , outro mora longe , quanto mimimi né Claudião !
Tiago como é ja ta passando para frente a viatura . Vou te falar um coisa , tenha paciencia $$$$$
Abraços

Ah, mas aja viu!?!?!!? A mais nova dela foi pegar fogo hoje!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Fogo mesmo....eu sabia q precisava fzr bomba e bico senão iria dar problema no motor de arranque, estava com dificuldades para dar partida. E hj, ligando ela PARA LEVAR NO BOMBISTA, eis que PEGA FOGO no motor de arranque.

Ricardo Passoni
20/07/2010, 19:54
Tiago tem hora que tem que ter uma dose extra extra de paciencia , digo isso pq todos os 4x4 hj estão malhados sem excessão ! , faz a bomba ( de diesel ) e be happy! , o que vale e ter historia para contar para seus filhos e netos! pensa nisso , ai vc vai rir da situação que passou , pq de complicado so a vida rs!
abraços e não vende !

inacio
20/07/2010, 20:41
E AI VAI ROLA TRLH
ACHO KE O LARICA FICA PRONT ATE 5ª

SEUS PANGARESSSSSSSSSSSS :mrgreen:

NO - CT Santos/SP
20/07/2010, 20:50
Só se for na Kondz kkkkkk

Claudio Maggioni
20/07/2010, 21:57
E AI VAI ROLA TRLH
ACHO KE O LARICA FICA PRONT ATE 5ª

SEUS PANGARESSSSSSSSSSSS :mrgreen:

Duro isso aqui viu Brimo, bom vamos a lista:

Vamos a Lista:

1- CLAUDIO - TRACTOR
2- RICARDO PASSONI - COXINHA (?) - Eu duvido, mas....kkkk
3- INACIO (BRIMO) - LARICA
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

E aí???? quem mais???

ABRAÇOS

Marco-Maga
20/07/2010, 22:33
Fala Maga, esta td certo......fomos viajar, ficamos 1 mes fora....mas vou aparecer no paca, ou na konds.

Sobre a Band o problema eh manutencao demais e conforto de menos. Ano que vem quero ir para o Jalapão e nao sinto confiança nela, e ficaria quebrado rodando 2000km so para chegar la....esses sao os principais motivos.

E quero ver se consigo ir no encontro. Sei q os lugares acabaram, mas ai arrumo onde ficar....

Abraços.

Thiago,

Pois é, mas não é só a band que da manutenção não, um amigo comprou um troller esta apanhando tb...

Tem que ter calma, e principalmente se for vender..

Se esta sem confiança, o negocio é vender mesmo...

Agora quanto a conforto, vc só vai ter se comprar uma tracker ou Tr4..

Esperamos te encontrar no Paca ou no Kond's..

E ve se consegue vir no encontro sim..

Os aptos acabaram mesmo, desta vez foi rapido..kkk

Mas vcs podem participar da pizza na sexta e churras no sabado, vamos nos falando qq coisa me ligue.

Boa sorte...:concordo:

Abs.

Marco-Maga
20/07/2010, 22:36
Ah, mas aja viu!?!?!!? A mais nova dela foi pegar fogo hoje!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Fogo mesmo....eu sabia q precisava fzr bomba e bico senão iria dar problema no motor de arranque, estava com dificuldades para dar partida. E hj, ligando ela PARA LEVAR NO BOMBISTA, eis que PEGA FOGO no motor de arranque.

:shock: :shock: :shock:.......... Caraca............

Mas o fogo ficou só no motor de arranque :?: :?:

Pois é amigo, quando ta zicado não em jeito...

Boa sorte..

Abs.

Marco-Maga
20/07/2010, 22:38

Vamos a Lista:

1- CLAUDIO - TRACTOR
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

E aí???? quem mais???

ABRAÇOS

Craudião...

Eu até iria de zequinha, mas estou e vou ficar no sitio...

Leva o Passoni, pelo menos se der alguma zica ele vai estar com o computador dele...kkkkk

Quem sabe na prox, vou com vcs....

Bom passeio....:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
21/07/2010, 15:46
Eu não vou rs! nem de Zeca rs! ahahahaha
abraços e no computador rs!
to brincando rs

EduMendes
21/07/2010, 18:11

Vamos a Lista:

1- CLAUDIO - TRACTOR
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

E aí???? quem mais???

ABRAÇOS

Fala Claudião e Inacio, tudo beleza ???

Esta trilha é uma das que mais gosto, tem de tudo, erosão atoleiro, etc....

Infelizmente nos próximos finais de semana tenho compromisso..... Fica para a proxima.

Abraço e boa trilha.

Ricardo Passoni
21/07/2010, 20:26
Claudião para vc !
abraços

Claudio Maggioni
21/07/2010, 23:18
Claudião para vc !
abraços

Bonita sua foto hein!!!kkkkkkkk

Ricardo Passoni
22/07/2010, 10:09
Claudião curtiu , vou trocar a foto minha rs! , mas ainda tenho que desenhar um computador para ficar mais fiel e colocar oculos nela rs!:mrgreen:
Abraços

Rogerio Luiz
22/07/2010, 13:51
Senhores membros do esquadrão, gostaria de consignar algumas considerações.
Depois que adotamos em definitivo o nome, "Esquadrão Pé Preto", muitos incidentes ocorreram e por isso faço aqui este relato.
O numero de titi, titi, titi, só vem aumentando.
As trilhas que antes eram frequentes, hoje são raras.
Os jeeps não quebravam tanto, hoje só se ouve, " O meu esta no estaleiro".
Então chego a seguinte conclusão:
Ou é praga por não estar-mos pagando as taxas ou a porra do nome é que esta fudendo!
Acho que devemos fazer alguma coisa, pelo menos trilhas Caralhooooooooooooooooo!

dcifu
22/07/2010, 13:53
Ihhh ta la em Curitiba !!!!!

A patesca eu vi no carro mas a pa eu não vi. da uma ligada para o Pavani para ver se ele não tirou....

caso não tenha tirado eu pego no dia dos pais pois irei para CWB.

Abraços,

Daniel

Fala Daniel,

voce disse 2 meses para o Hommer ficar em ordem??? O importante é não ter pressa e que fique bom.

queria confirmar com voce se o Hommer esta na oficina pois eu preciso pegar minha pá e minha patesca pois aparentemente ambos estao nele....poderia passar la para pegar?

Valeu

dcifu
22/07/2010, 13:55
Claudiao,

estão la em curitiba. o Cesar falou com o vinicus da mamute. Ele ficou de ligar novamente para o Vinicius esta semana para acertar o negocio. fala com ele. Acho que vai ficar show no seu carro !!!! :concordo::concordo:

Pode deixar que vou de zequinha !!!! So não posso esquecer meu anti alergico pois senão viro ancora ( defunto) ao inves de zequinha:putz::putz::putz:..

Daniel, relaxa....vem de Zeca...é legal tbm, eu já fui algumas vezes...kkkkkk, o pessoal que não gosta muito de ter eu como Zequinha, não sei pq!!!!:parede::parede::parede:

Falando em pneus, e aí?? Kd os bichos??? quero colocar eles para ver como ficam, estão em ctba???

Abraços

Ricardo Passoni
22/07/2010, 17:06
Senhores membros do esquadrão, gostaria de consignar algumas considerações.
Depois que adotamos em definitivo o nome, "Esquadrão Pé Preto", muitos incidentes ocorreram e por isso faço aqui este relato.
O numero de titi, titi, titi, só vem aumentando.
As trilhas que antes eram frequentes, hoje são raras.
Os jeeps não quebravam tanto, hoje só se ouve, " O meu esta no estaleiro".
Então chego a seguinte conclusão:
Ou é praga por não estar-mos pagando as taxas ou a porra do nome é que esta fudendo!
Acho que devemos fazer alguma coisa, pelo menos trilhas Caralhooooooooooooooooo!

So um questionamento , as trilhas acabaram pq quebraram todos os carros , ou os carros estão acabando em todas as trilhas :pensativo::pensativo::pensativo::mrgreen:
abraços

Mauricio Mei
22/07/2010, 18:53
Daniel
amanha eu ligo para o Pavani... desde ja agradeço se voce puder pegar a patesca quando for a Curitiba...

Com relacao a questao levantada pelo Passoni, eu acho que a grande maioria das trilhas é que ficou muito pesada devido ao uso indiscriminado de pneus cada maiores e mis agressivos....é o custo do uso de equipamentos cada vez maiores.

Abraco

Rogerio Luiz
22/07/2010, 19:01
Daniel
amanha eu ligo para o Pavani... desde ja agradeço se voce puder pegar a patesca quando for a Curitiba...

Com relacao a questao levantada pelo Passoni, eu acho que a grande maioria das trilhas é que ficou muito pesada devido ao uso indiscriminado de pneus cada maiores e mis agressivos....é o custo do uso de equipamentos cada vez maiores.

Abraco

Aliás, Mauricio meu jovem, sábado tem Trilha do Japi.
Bora Lá!!!!!!!!!

KONDZ jeep tires
22/07/2010, 20:57
[QUOTE=Claudio Maggioni;1214173]Duro isso aqui viu Brimo, bom vamos a lista:

Vamos a Lista:

1- CLAUDIO - TRACTOR
2- RICARDO PASSONI - COXINHA (?) -COXONA DO PC
4- ROGERIO TROLLHA
5- WALTAO ENGES6-
7-
8-
9-
10-

CHEGA TA BOM

Rogerio Luiz
22/07/2010, 21:45
[QUOTE=Claudio Maggioni;1214173]Duro isso aqui viu Brimo, bom vamos a lista:

Vamos a Lista:

1- CLAUDIO - TRACTOR
2- RICARDO PASSONI - COXINHA (?) -COXONA DO PC
4- ROGERIO TROLLHA
5- WALTAO ENGES6-
7-

kd o resto?

8-
9-
10-

CHEGA TA BOM

KONDZ jeep tires
23/07/2010, 08:36
E ai Rogerião!!!

Não veio pro churrasco!!!????

Pessoal, não liga pra ultima resposta, não to ficando louco, é o Inácio (larica) que tava aqui no churrasco ontem e ficou escrevendo no meu NOTE!!rsrsrsrsrs

Infelismente não poderei ir pra Serra do Japi, ta louco pra conhecer mas esse fds to enrolado!!

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Claudio Maggioni
23/07/2010, 08:47
So um questionamento , as trilhas acabaram pq quebraram todos os carros , ou os carros estão acabando em todas as trilhas :pensativo::pensativo::pensativo::mrgreen:
abraços

Traduzindo o q o Passoni falou:

Titititi, tititti, bibibibibi, bibibibi, bóbóbóbóbóbó, bóbóbóbóbóbó!!!! E falar de fazer trilha que é bom nada né Sr. Passoni!!!!!

Bom, ficaremos assim, quer for, o ponto de encontro será no posto Ipiranga da av. 14 de dezembro em Jundiaí.

Iremos fazer um belo churras no meio do mato, portanto vamos levar os apetrechos...churrasqueira, carvão, faca, carne, etc....ahhh prinipalmente muita cerveja!!!! kkkkkkk

Rogerião, pra comemorarmos a estreia do New Tractor, estarei levando uma bela garrafa de Jurupinga!!!!!kkkkk

Abraços e até sabado!!!

Abraços

Ricardo Passoni
23/07/2010, 09:33
Daniel

Abraco

Mauricio e demais por isso estou fazendo down grade no Samurai , troquei os pneus por 205/70 R 15 A/T ( originais ) , retirei os calços de carroceria , amortecedores voltaram os originais e retirei tambem os quebra mato

abraços

Ricardo Passoni
23/07/2010, 09:35

Titititi, tititti, bibibibibi, bibibibi, bóbóbóbóbóbó, bóbóbóbóbóbó!!!! E falar de fazer trilha que é bom nada né Sr. Passoni!!!!!

Bom, ficaremos assim, quer for, o ponto de encontro será no posto Ipiranga da av. 14 de dezembro em Jundiaí.

Iremos fazer um belo churras no meio do mato, portanto vamos levar os apetrechos...churrasqueira, carvão, faca, carne, etc....ahhh prinipalmente muita cerveja!!!! kkkkkkk

Rogerião, pra comemorarmos a estreia do New Tractor, estarei levando uma bela garrafa de Jurupinga!!!!!kkkkk

Abraços e até sabado!!!

Abraços

Resumindo Claudião estarei em CPS , e qquer coisa me liguem rs! , posso postar na hora um topico pq mando do celular ok rs!:mrgreen:
Abraços

Claudio Maggioni
23/07/2010, 09:36
Mauricio e demais por isso estou fazendo down grade no Samurai , troquei os pneus por 205/70 R 15 A/T ( originais ) , retirei os calços de carroceria , amortecedores voltaram os originais e retirei tambem os quebra mato

abraços

Coxinha, só tenho uma frase pra vc viu!!!

GALO NÃO ACOMPNHA PATO!!!! kkkkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
23/07/2010, 09:38
Coxinha, só tenho uma frase pra vc viu!!!

GALO NÃO ACOMPNHA PATO!!!! kkkkkkkkkkkk

Claudião , sussa camarada rs , olha que vou fazer trilha com seus amigos rs de notebook rs hahaha
Abraços

dcifu
23/07/2010, 10:18
Mauricio,

Pode deixar que no dia dos pais passo la e pego para voce. Vou ver se eles já arrumam ela la para voce pois quebrou o miolo.

Acho que o problema foram as trilhas que ficaram pesadas devido a chuvas! Alguem aqui usa pneus grandes e com recapes exagerados ???:pipoca::pipoca::pipoca::mrgreen::mrgreen::mrgr een:....

Daniel

Abraco

Rogerio Luiz
23/07/2010, 10:29
Amanhã então será churras!
Levarei uma picanha e a lingüiça que o Claudião gosta! Hehehe.
Jurupinga para batizar o tractor, demoro em!!
Qual o horário em Jundiaí ?
Abs.

Ricardo Passoni
23/07/2010, 17:14
Claudião o que digo de tudo ! rs:mrgreen::mrgreen:
Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=3nl_T-J7hio

F@bião
23/07/2010, 17:22
Estreia do New Tractor e estão precupados em levar Jurupinga?:stop::stop::stop:

No lugar de vocês me preocuparia em levar um mecânico disposto a trabalhar muito e de graça e dois guinchos reserva :mrgreen: :mrgreen: :odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Não adianta me ligar para resgatá-los, pois a noite vou estar com a família na casa de um amigo corno lá em Indaiatuba.

Boa trilha seus cabaços,

Ricardo Passoni
23/07/2010, 17:27
Estarei em CPS ( alias ja estou rs!) aqui e nem adianta me ligar pq o sinal do celular não pega e nem internet rs!
Abraços
Qquer coisa chama ! em QAP

Rogerio Luiz
23/07/2010, 18:11
Estreia do New Tractor e estão precupados em levar Jurupinga?:stop::stop::stop:

No lugar de vocês me preocuparia em levar um mecânico disposto a trabalhar muito e de graça e dois guinchos reserva :mrgreen: :mrgreen: :odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Não adianta me ligar para resgatá-los, pois a noite vou estar com a família na casa de um amigo corno lá em Indaiatuba.

Boa trilha seus cabaços,

Fabião na semana que vem é minha vez de ir para Indaiatuba e vc na trilha!

Ricardo Passoni
23/07/2010, 23:11
Trilha o que é isso , nem sei mais o que é , tem no meu carro um outro cambio , mas nunca liguei ele alguem sabe ?? :mrgreen:, ah ai me esquecendo tem tambem nas rodas da frente , uns negocios engraçados que giram , de um lado esta escrito Lock e do outro Free , o que é isso ??:mrgreen:
Abraços

Marco-Maga
23/07/2010, 23:21

Abraços e até sabado!!!

Abraços

Craudião,

Boa estreia do New Tractor, espero que corra tudo bem!!! :dance:

Quanto a Jurupinga, acho melhor levar K-Suco... kkkkk :putz:

Pq se o new Tractor quebrar fica mais arrumar ou pedir socorro....:lol:

Estou no sitio ainda e fico até segunda aqui...

Mas qq coisa pode ligar...:concordo:

Boa trilha....

Abs.

Marco-Maga
23/07/2010, 23:24

abraços

Ricardo,

Podia deixar o samuca todo original mesmo...

Pra shopping, não precisa de 4x4, reduzida, pneus... etc... kkkkk

To no sitio ainda, e devo voltar a sampa na segunda...

Abs.

Marco-Maga
23/07/2010, 23:27
Amanhã então será churras!
Levarei uma picanha e a lingüiça que o Claudião gosta! Hehehe.
Jurupinga para batizar o tractor, demoro em!!
Qual o horário em Jundiaí ?
Abs.

Sr Dr Rogerio..

Pq quando vai ao paca, não leva a picanha !!!!

Acho que vou ter que ir em mais trilhas com vc para poder comer a sua picanha...kkkkkk :shock: :lol:

Bom fim de semana..

Ah!! Estou em Pinhal ainda...

Abs.

Ricardo Passoni
23/07/2010, 23:27
É isso ai Marcão !! original e agora com AT :mrgreen:
Abraços

Marco-Maga
23/07/2010, 23:33
É isso ai Marcão !! original e agora com AT :mrgreen:
Abraços

È isso aeeee....

Se é tem que assumir mesmo.... PARABENS.... :putz: :shock: :lol:

Abs.

Ricardo Passoni
23/07/2010, 23:38
To ate pensando em deixar ele 4x2 rs! , menos peso , menos gasto de gasolina rs!
Abraços

Marco-Maga
23/07/2010, 23:52
To ate pensando em deixar ele 4x2 rs! , menos peso , menos gasto de gasolina rs!
Abraços

Pra economizar mais pode deixar o newton em casa, menos peso sempre ajuda.... kkkkk

Abs.

Ricardo Passoni
23/07/2010, 23:57
Pra economizar mais pode deixar o newton em casa, menos peso sempre ajuda.... kkkkk

Abs.

Hehehehe mas ai não tem graça rs! sem ele e as historias rs!, temos é que fazer regime forçado rs! :mrgreen:
Abraços

Rogerio Luiz
24/07/2010, 09:02
Senhores aí vai o primeiro boletim:
Estou no ponto de encontro e pra variar, sou o primeiro.
Hj é a reestreia do tractor e do melão do Waltão.
O Inacio deve estar saindo do mecânico agora.
O Cesar acabou de ligar que também esta saindo do mecânico.
Este é só o começo de mais uma trilha do esquadrão pé preto.
Logo outro boletim! Não percam!

Ricardo Passoni
24/07/2010, 10:15
Senhores aí vai o primeiro boletim:
Estou no ponto de encontro e pra variar, sou o primeiro.
Hj é a reestreia do tractor e do melão do Waltão.
O Inacio deve estar saindo do mecânico agora.
O Cesar acabou de ligar que também esta saindo do mecânico.
Este é só o começo de mais uma trilha do esquadrão pé preto.
Logo outro boletim! Não percam!

Aiaiai ja tão de mimimi como diria o Claudião rs , Dr Rogerio ta chique mandando em tempo real rs :mrgreen:, essa função é minha rs!
Abraços e boa trilha ! qquer coisa me liga estou aqui em CPS

Ricardo Passoni
25/07/2010, 11:45
E ai amigos como foi a trilha ??? e as fotos e videos ?
Abraços

inacio
25/07/2010, 19:00
[QUOTE=Ricardo Passoni;1217583]E ai amigos como foi a trilha ???

RICHARD DEU TD CRTO FOI OTMO
FUI D GUIA SM PROBLEMS
BELO CHURRAS
VLEU PES PRETOS
OU PES GELADOS :odedo:

Ricardo Passoni
25/07/2010, 19:02
Brimo com foi o Tractor do Claudião ?? Dr Rogerio ficou de passar as atualizações via MSG do celular , mas não pude atualizar rs! tem fotos ??
Abraços

inacio
25/07/2010, 20:06
[QUOTE=Ricardo Passoni;1217771]Brimo com foi o Tractor do Claudião

FOI BM TIRAND O RDIADR FURADO
FTOS C/ CESSARRRRRRRRRRRRR CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRLHO

Ricardo Passoni
25/07/2010, 20:27
Bom como ele ( Claudião ) acabou de colocar o motor no lugar algum ajuste sempre vai ter ! e ta chegando a hora do encontro em SAP !!!
Abraços

Cesar (ºlllº)
25/07/2010, 22:13
Galera,

Boa trilha com erosões, lama, subidões, churrasco, etc, etc.

Segue algumas fotos e não esqueçam de ver todas no orkut "esquadraopepreto"

Valeu:concordo:

Cesar (ºlllº)
25/07/2010, 22:24
Mais +++++++++++++++++++

Claudio Maggioni
26/07/2010, 00:10
Mais +++++++++++++++++++

VALEU ESQUADRÃO PÉ PRETO!!!!!!

OTIMA TRILHA!!!! MUITA RISADAS, LAMA, EROSÕES, DIESEL QUEIMANDO E MUITA AGUA NO RADIADOR!!!!

O unico imprevisto que tivemos foi o radiador do NEW TRACTOR furado, devido o helice ter raspado no mesmo, por causa de uma torçãozinha que ele deu...rsrsrs (Imaginem do jeito que ficou o Tractor com 1 roda só no chão!!!)))) mas nada que um bom churras, cervejas, equipe empenhada em ajudar a solucionar o problema e algumas estacas nos furos do radiador não resolvessem!!!!

Conclusão: Continuamos a trilha com todos os carros e chegamos no final sem nenhum problema!!! PARABENS!!!:dance::dance::palmas::palmas::concordo ::concordo:

Bom galera, é isso!!! Agora com a volta da velha e boa Presidencia do esquadrão Pé Petro (eu) vamos voltar a fazer trilhas e acaba-las no mesmo dia!!!kkkkkkkk favor depositarem o valor das taxas nos dados bancarios enviado via MP para que eu possa arrumar a colmeia do NEW TRACTOR!!!!! kkkkkkkkk

Abraços a todos

Claudio Maggioni
26/07/2010, 00:13
VALEU ESQUADRÃO PÉ PRETO!!!!!!

OTIMA TRILHA!!!! MUITA RISADAS, LAMA, EROSÕES, DIESEL QUEIMANDO E MUITA AGUA NO RADIADOR!!!!

O unico imprevisto que tivemos foi o radiador do NEW TRACTOR furado, devido o helice ter raspado no mesmo, por causa de uma torçãozinha que ele deu...rsrsrs (Imaginem do jeito que ficou o Tractor com 1 roda só no chão!!!)))) mas nada que um bom churras, cervejas, equipe empenhada em ajudar a solucionar o problema e algumas estacas nos furos do radiador não resolvessem!!!!

Conclusão: Continuamos a trilha com todos os carros e chegamos no final sem nenhum problema!!! PARABENS!!!:dance::dance::palmas::palmas::concordo ::concordo:

Bom galera, é isso!!! Agora com a volta da velha e boa Presidencia do esquadrão Pé Petro (eu) vamos voltar a fazer trilhas e acaba-las no mesmo dia!!!kkkkkkkk favor depositarem o valor das taxas nos dados bancarios enviado via MP para que eu possa arrumar a colmeia do NEW TRACTOR!!!!! kkkkkkkkk

Abraços a todos

Pessoal,

Acabamos nem se despedidndo, mas gostaria aqui de agradecer a todos sem excessão a força que me deram para fazer o reparo no radiador do Tractor, tanto o pessoal da churrasqueira quanto o pessoal que me ajudou a desmontar e montar o radiador!!! Waltão, agradece seu Zeca por mim!!!:concordo:

VALEW MESMO PE PRETENSES!!!!

Ilarie
26/07/2010, 11:08
Os Zequinhas detonaram!!!!!!

zelucas
26/07/2010, 12:13
Fala aí Inácio, dessa vez foi tudo bem?? Você levou eles pelo mesmo trajeto que tínhamos feito?

Fala Claudião, gostou da trilha no japi? Tem muito mais ainda pra andar por lá, vamos marcar outra em breve ein... E esses adesivos do rodeio de indaiatuba aí rsrs.

só não fui com vocês porque estava na argentina esquiando e saboreando um delicioso cordeiro patagônico!!

[]s

Ricardo Passoni
26/07/2010, 14:06
É isso ai :concordo:, pelo jeito a trilha foi do jeito que vc gostam rs! aqui no shopping tava bom rs!
Abraços

Marco-Maga
26/07/2010, 17:02
Pessoal,

Acabamos nem se despedidndo, mas gostaria aqui de agradecer a todos sem excessão a força que me deram para fazer o reparo no radiador do Tractor, tanto o pessoal da churrasqueira quanto o pessoal que me ajudou a desmontar e montar o radiador!!! Waltão, agradece seu Zeca por mim!!!:concordo:

VALEW MESMO PE PRETENSES!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Craudião, Cezar, Inacio e demais amigos que participaram...

Parabens pelo New Tractor,pela trilha, pela amizade e companherismo...

Da prox vez leva o Passoni junto de zeca....:shock: :putz:

Abs.

Ricardo Passoni
26/07/2010, 18:28
To parecendo o Wally , todos procuram , mas poucos acham rs! , ou ate como enterro de anão muitos ja ouviram falar mas nunca viram rs! meu jipe na trilha é coisa rara de se ver rs! :mrgreen:
Abraços

Marco-Maga
26/07/2010, 22:25
To parecendo o Wally , todos procuram , mas poucos acham rs! , ou ate como enterro de anão muitos ja ouviram falar mas nunca viram rs! meu jipe na trilha é coisa rara de se ver rs! :mrgreen:
Abraços

Trilha!!!! Que trilha !!!!

hahahahahahahahaha...................:lol:

Acho que é mais facil ver enterro de anão, do que seu jeep na trilha...

Abs.

Claudio Maggioni
26/07/2010, 23:08
Fala aí Inácio, dessa vez foi tudo bem?? Você levou eles pelo mesmo trajeto que tínhamos feito?

Fala Claudião, gostou da trilha no japi? Tem muito mais ainda pra andar por lá, vamos marcar outra em breve ein... E esses adesivos do rodeio de indaiatuba aí rsrs.

só não fui com vocês porque estava na argentina esquiando e saboreando um delicioso cordeiro patagônico!!

[]s

Fala Ze Lucas, Blz??

A trilha simplesmente é show de bola!!! A proxima no Japi vai ser a estreia da NEW JACA do Fabião, pois ele esta trocando o motor tbm....em breve estaremos la de novo!!!

Os adesivos??? kkkk é que dia 1 tem o desfile de abertura do radeio daqui e estaremos la!!! kkkk

Abraços

Claudio Maggioni
26/07/2010, 23:09
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Craudião, Cezar, Inacio e demais amigos que participaram...

Parabens pelo New Tractor,pela trilha, pela amizade e companherismo...

Da prox vez leva o Passoni junto de zeca....:shock: :putz:

Abs.\

Valew Marcão!!!!

Abraços

Marco-Maga
26/07/2010, 23:24
\

Valew Marcão!!!!

Abraços

É isso aeeee Craudião...

Quinta tem Paca....:pipoca: :concordo:

Abs.

inacio
27/07/2010, 12:53
[QUOTE=zelucas;1218248]Fala aí Inácio, dessa vez foi tudo bem??

GNTE FNA E OUTR COISA
FUI DE GUIA ME CONFUNDI UM POUCO
MAS FIZEMOS O MESMO PERCURSO +
POUCO KE NAÕ FIZMOS AKELA VEZ
TAVA 10
SE PREPARA P/ 13/08 NOTURNA POR AKI SP PINHEIRINHO
ABÇ

zelucas
27/07/2010, 13:11
GNTE FNA E OUTR COISA
TAVA 10
ABÇ

Se até lá eu tiver com uma das viaturas prontas vou com certeza!!

[]s

Ricardo Passoni
27/07/2010, 16:50
Claudião tenho ainda um adesivo comigo aqui uma testeira branca quem quizer me avisa!! levo quinta no Paca , Gnhecci leva a churrasqueira rs ! :mrgreen:
Abraços

Marco-Maga
27/07/2010, 18:39
[QUOTE=zelucas;1218248]Fala aí Inácio, dessa vez foi tudo bem??

GNTE FNA E OUTR COISA
TAVA 10
ABÇ

Brimo,

13/08 tem o 1° Encontro Nacional Pé Preto

Lá em Sto Antonio do Pinhal.....

Falta vc nessa !!!! Vamboraaaaaa :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
27/07/2010, 19:00
Brimo se pa tum vc pod vr nu sbds! cd
Abraçs

croquer
27/07/2010, 19:05
Amigos , graças a eficiencia agilidade e companheirismo dos zecas ferraristas , não foi preciso usar a palavra magica caaaaaaaraaaanooooooooo,kkkkkk
era zeca penduardo na montanha, subindo morro ,embaixo de viatura na lama,foi sem duvida uma das melhores qeu participei, a perna tá roxa, agora sei o que é rastejar no grude, show de bola. o ruim foi entrar no meu predio, heheheheh
Manda otra essa foi mole

ops: na proxima levem dureposi, CAAAAAAAAARRAAAAAAAAAAAAAACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOO.

Ricardo Passoni
28/07/2010, 08:55
Pé Pretos isso aqui ta muito parado , cade vcs Claudião , Rogerio , Gnhecchi, Fabio , Tiago , César , Brimo ........ Tão de mimimi mi mimim
Abraços

inacio
28/07/2010, 12:20
[QUOTE=Ricardo Passoni;1220035]

FALA BRIMO 5ª ESTRMS NO PACAS SEM DVIDA

FOTOS TA COM CESAARIUS

Ricardo Passoni
28/07/2010, 13:53
Brimo a galera Pe Preto ta muito na miuda rs! o que ta rolando ?? mimimimimimi ou tem uma lista paralela ??
abraços

Cesar (ºlllº)
28/07/2010, 15:37
Brimo a galera Pe Preto ta muito na miuda rs! o que ta rolando ?? mimimimimimi ou tem uma lista paralela ??
abraços

mimimimimimi é o calaio :odedo::odedo::odedo:

Já fizemos a trilha, já colocamos as fotos e o que mais você quer sr. Passoni??????

Estou fazendo um video também, assim que estiver pronto eu coloco o link.

Vocês já entraram no orkut? esquadraopepreto

Então façam:odedo:

alexx.files
28/07/2010, 16:59
Pessoal, rolou aquele Crazy Dog que estava sendo organizado?

[]´s
Alex

Ricardo Passoni
28/07/2010, 17:34
mimimimimimi é o calaio :odedo::odedo::odedo:

Já fizemos a trilha, já colocamos as fotos e o que mais você quer sr. Passoni??????

Estou fazendo um video também, assim que estiver pronto eu coloco o link.

Vocês já entraram no orkut? esquadraopepreto

Então façam:odedo:

Cesar pra mim vcs estão fazendo trilha virtual , e pagando R$ 10,00 cada um para sujar p carro e tirar as fotos rs! , orkut ! ja to vendo rs!:mrgreen:
Abraços Esquadrão MIMIMI ! rs:mrgreen:

F@bião
28/07/2010, 17:36
Fala Alex,

Como a idéia era testar o Troller do Daniel, acabamos escolhendo a Trilha da Aranha na Cantareira mesmo, por ser perto da estrada e curta, veja as fotos nos posts anteriores e no orkut EsquadrãoPéPreto.

Passoni, mimimi é o c......, :odedo::odedo::odedo::odedo:

Abraço,

F@bião
28/07/2010, 17:49
ACHEI UMA FOTO DO PASSONI NA NET.:twisted::twisted::twisted::twisted:

F@bião
28/07/2010, 17:52
ACHEI UMA FOTO DO PASSONI NA NET.:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Ricardo Passoni
28/07/2010, 17:55
:mrgreen:Todos , so mesmo cutucando vcs para postarem algo por aqui! :mrgreen: Fabio a foto ta bem bacana valeu mesmo ate salvei , dentista coxinha , vou mudar meu avatar aqui rs! Cesar e demais cade vcs bando de coxinha rs!:mrgreen::mrgreen:
Abraços a todos

Rogerio Luiz
28/07/2010, 19:41
Caro Passoni, boa noite!
Como na ultima trilha fui sem Zeca, e se não fosse os pilotos
amigos eu Tava fudido, gostaria de saber se o Dr. Mesmo sendo
profissional da odontologia e agora eleito fast food de padaria( coxinha ).
Não poderia nestas situações, dar-me o prazer em te lo
como Zeca.
Pois pelo que pude perceber na ultima trilha, alguns zecas, (só alguns),
só colaboram com seu piloto, aliás um tipo de movimento
novo que eu desconhecia. De qualquer forma não sou contra
nem a favor, simplesmente não conhecia.
Logo se o amigo puder das próximas seria um prazer Tê-ló
como tal.
E mimimi, com todo respeito é o Craaaaaaaaaaalhoooooooo!!!!

Ricardo Passoni
28/07/2010, 20:03
Dr Rogerio sera uma grande honra poder ir de zeca com vc ! , e saiba mais ( saibam ) pq qdo vou pra trilha seja de zeca ou pilotando o 4x4 ( virtual o meu caso rs!) não pulo fora não de minhas obrigações rs:mrgreen:, e mais fico alfinetando todos pq vcs são tudo COXINHA ! :odedo::mrgreen:, pq ninguem mais escreve nada no topico aqui ! rs
Agora muito boa esta de fast food de padaria , vc e o Fabio ganharam pontos um com a fotos do Dr Coxinha e vc com os dizeres :mrgreen:
Quem mais ...!!!!
Abraços a todos , e amanha no Paca sem falta e com as devidas taxas ja recolhidas ate as 12hs ( vulgo horario de almoço!:mrgreen:)

Ricardo Passoni
29/07/2010, 16:13
So uma coisa qual trilha vcs pretendem fazer em S Antonio do Pinhal ?? ja tem planilha ou indicação do local ??
Abraços

Rogerio Luiz
29/07/2010, 17:46
So uma coisa qual trilha vcs pretendem fazer em S Antonio do Pinhal ?? ja tem planilha ou indicação do local ??
Abraços

Faremos a trilha do Baden Baden>

NO - CT Santos/SP
29/07/2010, 19:12
Faremos a trilha do Baden Baden>
Se entendi bem ... essa até eu de Jimny original farei kkkkkkkkkkkkkkkk

Rogerio Luiz
29/07/2010, 20:01
É só levar o engov!!!!

Ricardo Passoni
30/07/2010, 11:26
Ontem coversando com Claudião , César, Inacio e Fabio , tem que rolar uma trilha de verdade, Rogerio ve com o Pavani se tem uma planilha para vcs rs!, vou procurar algo , mas não vai ser facil de achar
Abraços e sem Baden Baden o lugar caro mas, cheio de mulher bonita:mrgreen:

Ricardo Passoni
30/07/2010, 13:38
Tem este passeio / Trilha

http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/trilhas-off-road/1495-passeios-trilhas-pela-serra-da-mantiqueira.html

http://www.tacio.com.br/tacio/arquivos/gps.php

http://eu.wikiloc.com/wikiloc/user.do?name=turma4x4.com.br

Abraços

Mauricio Mei
30/07/2010, 22:03
Pessoal,

eu ja andei muito pela regiao de Campos pois sempre tie amgos com casa la e etc...e tambem ja fiz muitos passeios "caça trilhas", pois is de Troller e nao conhecia ninguem na regiao para andar junto.

Tem que ter alguma boa indicacao de alguem de la. As trilhas existem, mas nao sao muitas e pior sao dificies pra caramba de achar.

Meu primo ja bateu papo com um dos principais jipeiros da cidade (ele é dono do posto Esso -acho- que fica a direita de quem esta indo para o Baden Baden na rua principal...uns 2 ou 3 quarteiroes antes de chegar na rua do Baden.

O Pavani com certeza pode ajuda-los nesta empreitada tambem.

O maior problema desta epoca naquela regiao é que nao chove...para achar lama vai ser praticamente impossivel...o negocio vai ser um passeio mais acidentado mesmo.

Eu estou um pouco parado no momento pois o Hematoma foi inteiramente preparado para a inspecao da Controlar...e passou com exito no teste da pre inspecao....agora o negocio é aguardar...quinta feira eu vou no Paca comemorar a passagem do Hematoma no vestibular.(rsrsrs)...ate la eu nem ando com o bicho para nao aparecer nenhum vazamento de oleo, ou coisa parecida.

Abracos

Mei

Marco-Maga
31/07/2010, 00:12
Pessoal,

eu ja andei muito pela regiao de Campos pois sempre tie amgos com casa la e etc...e tambem ja fiz muitos passeios "caça trilhas", pois is de Troller e nao conhecia ninguem na regiao para andar junto.

Tem que ter alguma boa indicacao de alguem de la. As trilhas existem, mas nao sao muitas e pior sao dificies pra caramba de achar.

Meu primo ja bateu papo com um dos principais jipeiros da cidade (ele é dono do posto Esso -acho- que fica a direita de quem esta indo para o Baden Baden na rua principal...uns 2 ou 3 quarteiroes antes de chegar na rua do Baden.

O Pavani com certeza pode ajuda-los nesta empreitada tambem.

O maior problema desta epoca naquela regiao é que nao chove...para achar lama vai ser praticamente impossivel...o negocio vai ser um passeio mais acidentado mesmo.

Eu estou um pouco parado no momento pois o Hematoma foi inteiramente preparado para a inspecao da Controlar...e passou com exito no teste da pre inspecao....agora o negocio é aguardar...quinta feira eu vou no Paca comemorar a passagem do Hematoma no vestibular.(rsrsrs)...ate la eu nem ando com o bicho para nao aparecer nenhum vazamento de oleo, ou coisa parecida.

Abracos

Mei

Mauricio,

e aeee. blz...

Tomara que o Hematoma, passe no vestibular...:concordo:

Quanto a chuvas na região de campos, isso que vc falou que esta época não chove, já é passado..:shock:

Semana passada, choveu muito por lá...

E provavelmente volte chover a partir do desta domingo..:dance:

Abs.

Ricardo Passoni
31/07/2010, 13:08
Marcão é isso ai esperamos chuva e que lama apareça no fds do encontro, mas mandei alguns links e esperamos que o Pavani se manifeste ou mande o tracklog das trilhas por lá rs! para quem quizer fazer! Mauricio fica tranquilo que todo Suzuki passa e bem na Controlar , todos que falei passaram na primeira , mas so uma coisa não deixa vazar nem agua pois tem lugar que reprova ! :concordo:
Abraços

Marco-Maga
31/07/2010, 13:56
Marcão é isso ai esperamos chuva e que lama apareça no fds do encontro, mas mandei alguns links e esperamos que o Pavani se manifeste ou mande o tracklog das trilhas por lá rs! para quem quizer fazer! Mauricio fica tranquilo que todo Suzuki passa e bem na Controlar , todos que falei passaram na primeira , mas so uma coisa não deixa vazar nem agua pois tem lugar que reprova ! :concordo:
Abraços

Ricardo,

Pois é vamos esperar que são pedro ajude...

Quanto a controlar, maurcio vai com fé....:concordo:

O Pavani sumiu do topico e do Pacaembu, deve estar passando pneu pretinho no Tac Stark... ....

Sr Dr Rogerio, como estão as taxas Pé preto... Estão em dia!!!!

Abs.

Ricardo Passoni
31/07/2010, 18:34
Sumidos : Rogerio com seus posts , Pavani do Paca + um jipeiro de Shopping ( como eu ! rs) , Tiago esta reformando o ferrugem e nem mais aparece no Paca ou posta aqui !
Abraços a todos

E torcendo para chover no dia do encontro sexta , mas tem que parar no sabado rs!:mrgreen:

Marco-Maga
01/08/2010, 13:12
Sumidos : Rogerio com seus posts , Pavani do Paca + um jipeiro de Shopping ( como eu ! rs) , Tiago esta reformando o ferrugem e nem mais aparece no Paca ou posta aqui !
Abraços a todos

E torcendo para chover no dia do encontro sexta , mas tem que parar no sabado rs!:mrgreen:

Pois é, cade os sumidos!!!

Rogerio e Pavani, tem que ver a trilha que vcs vão fazer lá em Sto Antonio/ Campos..

Thiago deve estar arrumando o CJ, pra viagem com a japa...

Vamos lá pessoal, quinta que vem tem Paca....:pipoca:

Abs.

Ricardo Passoni
01/08/2010, 20:30
:mrgreen:Pois é Marcao faltam 2 semanas e ate agora quem vai , fazer a trilha nem se manifestou ! rs!:mrgreen:, e nem conhecemos algo hard por lá , mas com falei se tiver um pasto com lama ja ta valendo ! quem sabe o Mariano conheça algo neste sentido !
abraços

dcifu
01/08/2010, 22:52
O Pavani não vai pois tem Amparo Adventure no mesmo dia !!!!! Se ele for deve ser so para sexta à noite.

Eu to so no passeio !!!!!! Sem trilhas ( to com trauma !!!!!)

E as trilhas desse final de semana, nada ????

saudades do Hommer snif snif !!!

Abraços,

daniel

Pois é, cade os sumidos!!!

Rogerio e Pavani, tem que ver a trilha que vcs vão fazer lá em Sto Antonio/ Campos..

Thiago deve estar arrumando o CJ, pra viagem com a japa...

Vamos lá pessoal, quinta que vem tem Paca....:pipoca:

Abs.

Ricardo Passoni
01/08/2010, 23:18
Mimimimimimi pra variar , depois sou eu que agito , Pavani cade vc pelo menos mande o Tracklog de algumas trilhas em SAP e CDJordão
Abraços

Marco-Maga
02/08/2010, 19:05
O Pavani não vai pois tem Amparo Adventure no mesmo dia !!!!! Se ele for deve ser so para sexta à noite.

Eu to so no passeio !!!!!! Sem trilhas ( to com trauma !!!!!)

E as trilhas desse final de semana, nada ????

saudades do Hommer snif snif !!!

Abraços,

daniel

Daniel,

Sem problemas vc fazer o passeio...kk

Não fique com trauma não..

Vou ver o que consigo de mosquito pra te picar por lá...huahuahuahua

Logo, logo o Hommer está de volta pra enfrentar tudo.... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
02/08/2010, 21:14
Daniel vou providenciar o kit emergencia com Fenergan IM e seringa para vc ! fica tranquilo rs!, precisa de soro tambem ??
Abraços

Mausja
03/08/2010, 11:09
Ricardo, vou te falar uma coisa...muitos falam que Samurai não reprova...mas o meu já tomou duas invertidas no Controlar e olha que o Motor, vasamentos, etc estavam em ordem pois sempre fui chato com as viaturas e sempre faço as manutenções. Mandei para uma oficina recomendada ( dessas que fazem a famosa pré-inspeção) e após as trocas de velas, cabos de vela, sonda lambda teve que passar no scaner e reprogramar o módulo...RESULTADO = já estou 3 semanas sem a viatura, já gastei mais de R$ 1000,00 e ainda estou esperando o resultado final para passar pela 3a vez no controlar.

Daniel, neste último fds o meu sogro fez o Camel com o Joãoponeiz, Luiz Akium, Croffi, e o pé preto Inácio. Tudo beleza, sem quebras e a trilha acabou às 17:00 hs no próprio dia. Nada como planejamento, zequinhas profissas e ausência de bebidas na trilha! Não pude participar pois tinha um casório no Domingo e caso houvesse algum pepino no Camel (o que não é incomum!) não daria para voltar a tempo, mas fiquei com água na boca!

Abs

Rogerio Luiz
03/08/2010, 12:46
Ricardo, vou te falar uma coisa...muitos falam que Samurai não reprova...mas o meu já tomou duas invertidas no Controlar e olha que o Motor, vasamentos, etc estavam em ordem pois sempre fui chato com as viaturas e sempre faço as manutenções. Mandei para uma oficina recomendada ( dessas que fazem a famosa pré-inspeção) e após as trocas de velas, cabos de vela, sonda lambda teve que passar no scaner e reprogramar o módulo...RESULTADO = já estou 3 semanas sem a viatura, já gastei mais de R$ 1000,00 e ainda estou esperando o resultado final para passar pela 3a vez no controlar.

Daniel, neste último fds o meu sogro fez o Camel com o Joãoponeiz, Luiz Akium, Croffi, e o pé preto Inácio. Tudo beleza, sem quebras e a trilha acabou às 17:00 hs no próprio dia. Nada como planejamento, zequinhas profissas e ausência de bebidas na trilha! Não pude participar pois tinha um casório no Domingo e caso houvesse algum pepino no Camel (o que não é incomum!) não daria para voltar a tempo, mas fiquei com água na boca!

Abs

Caro amigo Mauricio, realmente fazer o camel em algumas horas é muito bom, ou melhor é ótimo, mas sem tomar uma cerveja ou uma cachaça minera, que graça tem????????
Para o feito ser completo tem que ter cerveja e churrasco!!!!!!
Sem contar que fazer trilha com o seu sogro, meu amigo Marcião, é bão dimais da conta so!!!!!!!
Parabéns a todos!!!

Mausja
03/08/2010, 13:17
Caro amigo Mauricio, realmente fazer o camel em algumas horas é muito bom, ou melhor é ótimo, mas sem tomar uma cerveja ou uma cachaça minera, que graça tem????????
Para o feito ser completo tem que ter cerveja e churrasco!!!!!!
Sem contar que fazer trilha com o seu sogro, meu amigo Marcião, é bão dimais da conta so!!!!!!!
Parabéns a todos!!!

Realmente Rogérião! Cervinha é tudo de bom! Mas em uma trilha pesada aonde o pé deve estar bem calibrado para evitar as quebras e besteiras ( que é o que mais acontece no Camel) a regra foi cumprida: Comes e bebes só no final pra comemorar! Aliás: Os zequinhas nem ficam nas viaturas, fazem a trilha praticamente a pé.

Abs (aliás já estou com a filmagem desta trilha, depois marcamos para assistir o DVD)

Rogerio Luiz
03/08/2010, 13:44
Realmente Rogérião! Cervinha é tudo de bom! Mas em uma trilha pesada aonde o pé deve estar bem calibrado para evitar as quebras e besteiras ( que é o que mais acontece no Camel) a regra foi cumprida: Comes e bebes só no final pra comemorar! Aliás: Os zequinhas nem ficam nas viaturas, fazem a trilha praticamente a pé.

Abs (aliás já estou com a filmagem desta trilha, depois marcamos para assistir o DVD)

Pode marcar!!!!!!!!

Abs.

Marco-Maga
03/08/2010, 13:54
Pode marcar!!!!!!!!

Abs.

Sr Dr, Rogerio Luiz,

Sobre o 1° Encontro Nacional PÉ Preto, o sr e o Pavani não falaram mais nada, nem do encontro e nem da trilha que vão fazer, isso é se ainda vão...

Poderia ponderar a respeito :!::!::!:

Abs.

Rogerio Luiz
03/08/2010, 16:00
Sr Dr, Rogerio Luiz,

Sobre o 1° Encontro Nacional PÉ Preto, o sr e o Pavani não falaram mais nada, nem do encontro e nem da trilha que vão fazer, isso é se ainda vão...

Poderia ponderar a respeito :!::!::!:

Abs.

Caro amigo Maga,

Fico muito contente e honrado com vossa preocupação quanto a trilha pesada.
Realmente este item ainda não totalmente definido, mas digo que esta próximo de uma definição.
Portanto se o amigo quiser participar do mesmo, será um prazer te-lo em nossa companhia, visto que no seu jeep só falta um unico item, guincho o resto é nóis!
Na realidade estou tentando falar com aquele cara que é dono do posto de gasolina chegando no capivari, ele alem de ser jipeiro e conhecedor das trilhas.
Valeu!!!

Ricardo Passoni
03/08/2010, 20:29

Abs

Fala mestre tudo bem ? que pepino hein ??:pensativo:, mas me diga uma coisa pq reprogramar o modulo??, o meu levei como te disse sem fazer nada disso e passou sussa , melhor ate do que o Siena que tinha 2002 !:mrgreen:, Marcelo tambem levou o dele e passou , so trocou catalizador e tirou um vazamento , leva ele no posto da Controlar da Vila Medeiros é na ZN rs!, soube da trilha o Inacio me ligou no sabado , bacana .
Rogerião Blza meu camarada , bom recebi hj uma planilha de trilhas pela região vou abrir e ver o que é , mas pelo que percebi tem um bocado rs! so espero que seja como vcs gostam rs!
abraços e sem stress :mrgreen:, pq de complicado ja basta a vida !

Marco-Maga
03/08/2010, 23:54
Caro amigo Maga,

Fico muito contente e honrado com vossa preocupação quanto a trilha pesada.
Realmente este item ainda não totalmente definido, mas digo que esta próximo de uma definição.
Portanto se o amigo quiser participar do mesmo, será um prazer te-lo em nossa companhia, visto que no seu jeep só falta um unico item, guincho o resto é nóis!
Na realidade estou tentando falar com aquele cara que é dono do posto de gasolina chegando no capivari, ele alem de ser jipeiro e conhecedor das trilhas.
Valeu!!!

Sim, chegando em capivari, o posto esso a direita, sempre tem uns jeep's por lá...

Vc conhece ele, não sei se ele jeepeiro ou só tem os jeep's lá pra venda...

mas ta valendo...

vamos nos falando....

abs.

dcifu
04/08/2010, 00:02
Ehhh o segredo epreparo. O Hommer quebrou nos 300 metros sem ao menos uma gota da gelada !! Concordo que gelada so depois do enrosco mas VTR para a trilha e fatal.
Estaremos la, um dia e em BREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Ricardo Passoni
05/08/2010, 15:57
Bom pelo jeito ja tem a trilha definida em Campos do Jordão , e so colocar no youtube o nome trilha das hortensias e ver o que é ! boa hein Brimo e ai agora vai??
Abraços , Valeu mestre Rogerio !

PCLEITE
06/08/2010, 00:12
Sim, chegando em capivari, o posto esso a direita, sempre tem uns jeep's por lá...

Vc conhece ele, não sei se ele jeepeiro ou só tem os jeep's lá pra venda...

mas ta valendo...

vamos nos falando....

abs.

Marcos o cara do posto ali no Capivari em Campos é o Dinho frentista e amigo do dono que vez em quando organiza alguma trilha na região. O dono também tem Jeep mas quem organiza é o Dinho. Fiz umas trilhas recentes com eles por lá. O Dinho é boa gente e faz alguns socorros na região alem de ter um estacionamento e oficina basica onde arruma os Jeeps. deixei o meu por la uma época quando andava pela região. Vou te mandar por MP o cel do Dinho

abçs

PC

tpidealli
06/08/2010, 09:53
Falaaaa Pessoal!

Ultimamente ta meio corrido não consegui maisz aparecer no pacas!
E ai como ficou pra semana que vem? onde vai ser o ponto de encontro para sairmos com destino a Capivari?

Abracos!

tpidealli
06/08/2010, 09:59
Para Pàssoni!

Ce fala isso porque não esta de CJ kkkk
Se chover como posso andar no frio sem capota? rs

To ferrado, vo ter que ir com cobertor dentro do jeep vai ser uma friaca daquelas....graças a deus que o jeep tem o sistema de aquecimento automatico interno.rs

Essa semana to levando pra fazer ajuste de carburação...ah e já ta na cor azul agora kkkk!

Abracos!

Abraços

Rogerio Luiz
06/08/2010, 10:55
Marcos o cara do posto ali no Capivari em Campos é o Dinho frentista e amigo do dono que vez em quando organiza alguma trilha na região. O dono também tem Jeep mas quem organiza é o Dinho. Fiz umas trilhas recentes com eles por lá. O Dinho é boa gente e faz alguns socorros na região alem de ter um estacionamento e oficina basica onde arruma os Jeeps. deixei o meu por la uma época quando andava pela região. Vou te mandar por MP o cel do Dinho

abçs

PC

Pc meu amigo como vai vc?
Foi realmente com o Dinho que falei a respeito da trilha, e ele se prontificou a nos guiar ou indicar quem o faça.
A sua sugestão é a Trilha das Hortências, segundo ele trilha de média +.
Logo estamos nos finalmente para nossa primeira aventura de carater nacional..
Dale pé preto!!!!

Ricardo Passoni
06/08/2010, 13:01
Rogerio , quem vai fazer a trilha junto?? , onde vamos nos encontrar depois pois vai ter o churras na pousada! ( pode ser la´) , se voltarmos por Campos nos encontramos na cidade?? Marcão o que me diz?? eu vou no passeio !
Tiago devemos sair na sexta 13 rs! apos o almoço no 1º posto da Ayrton Senna la pelas 14hs . Vamos nos falando !
Abraços e indo para CPS !

tpidealli
06/08/2010, 20:10
Caramba...as 14hs??? ceis num trabaia nao? rs

Eu quero tentar ir depois das 18hs, tem alguem ai pra acompanhar?

Abracos!

Rogerio , quem vai fazer a trilha junto?? , onde vamos nos encontrar depois pois vai ter o churras na pousada! ( pode ser la´) , se voltarmos por Campos nos encontramos na cidade?? Marcão o que me diz?? eu vou no passeio !
Tiago devemos sair na sexta 13 rs! apos o almoço no 1º posto da Ayrton Senna la pelas 14hs . Vamos nos falando !
Abraços e indo para CPS !