PDA

Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Cesar (ºlllº)
10/01/2011, 16:35
Bom se eu que sou tranca trilha imagina o COXINHA do Fabio de Pathfinder :twisted:.

Passei em todos os lugares tranquilamente :odedo: e até achei que estava muito tranquilo e tentei dar um mergulho no abismo, só não continuei porque o Fabio e o Pedrão ficaram com medinho :odedo:.

Sem falar que meu banco ficou mordiscado pelos meus botões, qua aliás estão bem apertados, já no banco que estava o Fabio o cú dele é tão froxo que nem marcou o couro :odedo::mrgreen::odedo::mrgreen::odedo::mrgreen:

Fabioooooo vai c fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Até quinta no Pacas.

Rogerio Luiz
10/01/2011, 16:45
O cesar voltou a fazer trilha??
Agora só falta o Daniel!!
Fabio de pathfinder na trilha!
Só falta dizer que o Inácio virou Rabino!!!!

Feliz ano novo a todos e logo estaremos de volta nas trilhas!
Valeu!!!!

Marco-Maga
10/01/2011, 16:57
Bom se eu que sou tranca trilha imagina o COXINHA do Fabio de Pathfinder :twisted:.

Passei em todos os lugares tranquilamente :odedo: e até achei que estava muito tranquilo e tentei dar um mergulho no abismo, só não continuei porque o Fabio e o Pedrão ficaram com medinho :odedo:.

Sem falar que meu banco ficou mordiscado pelos meus botões, qua aliás estão bem apertados, já no banco que estava o Fabio o cú dele é tão froxo que nem marcou o couro :odedo::mrgreen::odedo::mrgreen::odedo::mrgreen:

Até quinta no Pacas.

Cezar...

É isso aeee....

manda todos irem fazer trilha...lkkkkkk

Calaioooooo vc tranca trilha..kkkk

Fabão... Com ce deixa o Cezar falar assim do seu c#? :putz:Ficou a mostra??:shock:

Marco-Maga
10/01/2011, 16:59

Valeu!!!!

Rogerio,

Vc quase acertou tudo..

O larica ta de ferias...

Só faltou falar que do tiago, que quase trocou o Cj numa brasila Gaiola laranja...kkkk

Pra vc ver como estão as coisas em 2011...:shock: :putz:

Ricardo Passoni
10/01/2011, 19:21

Valeu!!!!

Rogerio meu camarada , as novidades .... continuam as mesmas rs! , como diria um amigo "tudo combinado e nada resolvido"
abraços

moraespedro
10/01/2011, 22:10
Esse domingo, alguém topa uma trilha??

Acho que meu guincho já vai estar pronto... ta na revisao...

Abraços

PS: Cesar, nao acho os creepy ruins no barro... depende da sua comparacao... eles perdem pro remold... mas para os outros "prontos"... eles mandam bem...

inacio
10/01/2011, 22:16
[QUOTE=Rogerio Luiz;1346650]O

SHALOM
KM VAI
FZ BOA VJM
:rolleyes:

inacio
10/01/2011, 22:18
[QUOTE=moraespedro;1346914]Esse domingo, alguém topa uma trilha??

Abraços

PS: Cesar, nao acho os creepy ruins no barro... depende da sua comparacao... eles perdem pro remold... mas para os outros "prontos"... eles mandam bem..

O PEDRO O CZR SO ENTND HOOOOOOOOOO

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Marco-Maga
11/01/2011, 00:51
[QUOTE=moraespedro;1346914]Esse domingo, alguém topa uma trilha??

Abraços

PS: Cesar, nao acho os creepy ruins no barro... depende da sua comparacao... eles perdem pro remold... mas para os outros "prontos"... eles mandam bem..

O PEDRO O CZR SO ENTND HOOOOOOOOOO

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Brimo,

E ai o Larica, como está??

Cesar (ºlllº)
11/01/2011, 01:27
Fala Rogerião, tah sumido meu amigo!!!!!!!

Porque sumiu do barro? Por um bom tempo vc era o cara que mais pilhava a galera.

Bom 2011 p vc também.

thirod
11/01/2011, 09:43
Rogerio esta mais sumido do q eu...

Bom ano se eu não te encontrar em 2011!!!!

Ricardo Passoni
11/01/2011, 10:21
Nosso amigo esta voltando , ne Rogerio ?? rs so falta ele voltar e marcar uma trilha com churrasco rs! e alias alguem daqui vai no arrancadão na lama dia 28/29/30 de janeiro em Cabreuva??
abraços

Drummond
11/01/2011, 10:22
http://www.youtube.com/watch?v=y3zlBUxXHlw

Ricardo Passoni
11/01/2011, 10:37
Hj foi fogo e ja ta ameaçando de novo aqui na ZN , Pinheirinho / Javan etc, deve estar .....
Abraços

Cesar (ºlllº)
11/01/2011, 10:43
Corre lah Passione... faz o Pinheirinho e se der merda a gente vai te socorrer :odedo:

Ricardo Passoni
11/01/2011, 10:49
Corre lah Passione... faz o Pinheirinho e se der merda a gente vai te socorrer :odedo:

Cesar eu tenho que trabalhar !! vida de peão é assim rs! , mas oportunidade não vai faltar rs! so um integrante vai alone !! e vc sabe quem é rs!
Abraços

F@bião
11/01/2011, 10:51

Até quinta no Pacas.

Quanta mentira num unico post...

A pior parte é essa "Passei em todos os lugares tranquilamente "... puxado por outro Jeep qualquer um passa tranquilamente.

E além de coxinha, ainda é braço duro, quase matou todo mundo querendo andar com duas rodas na trilha e duas no abismo, se o Pedrão não mandasse parar já era o Wrangler, Cesar (esses dois não seriam uma grande perda) , eu e o Pedrão.

Quanto ao meu borga...ele é tão zerado que nem conseuiu beliscar o banco ao contrário do seu que fez uma marca de 50mm no couro.
:odedo::odedo::odedo::odedo:

Obs.: (fui de Nissan original e pneu de rua atx 31...TRANQUILAMENTE)

Cesar, VSF:odedo::odedo::odedo::odedo:Coxinha Tranca Trilha.

Abraço,

Ricardo Passoni
11/01/2011, 11:05
Fabião , pelo jeito os bancos de couro do Cesar estavam faltando as pregas rs!
abraços

valdir rainer
11/01/2011, 12:32

A pior parte é essa "Passei em todos os lugares tranquilamente "... puxado por outro Jeep qualquer um passa tranquilamente.

E além de coxinha, ainda é braço duro, quase matou todo mundo querendo andar com duas rodas na trilha e duas no abismo, se o Pedrão não mandasse parar já era o Wrangler, Cesar (esses dois não seriam uma grande perda) , eu e o Pedrão.

Quanto ao meu borga...ele é tão zerado que nem conseuiu beliscar o banco ao contrário do seu que fez uma marca de 50mm no couro.

Abraço,

kkkkkkkkkkkk,como diz o Marco-maga,CALAIOOOOO,to me divertindo pra caramba com vcs dois.
E la na trilha vcs estavam tão bem comportado,kkkkkkkkk

abs...

Marco-Maga
11/01/2011, 14:01
Fala Rogerião, tah sumido meu amigo!!!!!!!

Porque sumiu do barro? Por um bom tempo vc era o cara que mais pilhava a galera.

Bom 2011 p vc também.

Virou coxinha...kkkkk :pensativo:

Marco-Maga
11/01/2011, 14:06

Cezar,

Ja pensou com essa chuva toda o Passione com seu cremogema feito de leite de Poodle numa trilha sozinho...:putz:

Queria só ver quem ia socorrer...:pensativo:

Marco-Maga
11/01/2011, 14:08
kkkkkkkkkkkk,como diz o Marco-maga,CALAIOOOOO,to me divertindo pra caramba com vcs dois.
E la na trilha vcs estavam tão bem comportado,kkkkkkkkk

abs...

Valdir, vamos dar nomes aos bois...

O Calaaaio não é meu e sim do Cezar...

E junto com o Calaiooooo dele tava a prega que ficou no banco de couro como dizem..:roll:

tpidealli
11/01/2011, 16:20
Bom pelo jeito, trilha que é bom nada 2011 o pessoal só sabe falar nas pregas do outro! kkk:odedo:
Marcao, a brasilia eu desisti agora agora tem um cidadao querendo negociar uma grana mais uma XLX 350r na troca kkkk

jaja aparece gente querendo dar bicicleta ou terreno de st barbara kkkkk

vo fazer trilha de moto agora kkkkk
Brincadeira...mas já to mandando umas propostas de troca no clio em algumas lojas pra pajero e vitara vamo ver se rola, até março alguma coisa....chega de CJ rs cansei e acho que vcs tb já cansaram dele tb em 2010 kkkk embora puxou muita gente em 2010 e foi puxado tb obviamente! kkkk

Abracos!

Abracos!

tpidealli
11/01/2011, 16:23
Cezar COXINHA, finalmente teu carro ficou pronto? saiu as peças da alfandega? a muie deixou ce fazer trilha de novo? kkk

Rogeriao, e o troller arrumou a parada do módulo? eu cheguei até falar com um colega, ele disse que aquele valor que vc tinha conseguido pode abraçar que tava de graça! é tudo de 3000,00 pra cima!

Abracos!

Marco-Maga
11/01/2011, 16:47
Bom pelo jeito, trilha que é bom nada 2011 o pessoal só sabe falar nas pregas do outro! kkk:odedo:
Marcao, a brasilia eu desisti agora agora tem um cidadao querendo negociar uma grana mais uma XLX 350r na troca kkkk

Brincadeira...mas já to mandando umas propostas de troca no clio em algumas lojas pra pajero e vitara vamo ver se rola, até março alguma coisa....chega de CJ rs cansei e acho que vcs tb já cansaram dele tb em 2010 kkkk embora puxou muita gente em 2010 e foi puxado tb obviamente! kkkk

Abracos!

Abracos!

Tiagão..

Ainda bem que desistiu da Brasilia..kkk

Ce acha que vale a pena pegar a XlX..:pensativo:

Quanto ao Cj, conseguiu arrumar os doc's...

Agora vender o Clio e pegar alguma coisa boa (Pajero,Vitara, Gran Vitara) e mais novo vai ser legal, ai vc vai preparando aos poucos...

Conheci uma pessoa quinta passada lá no Paca com Vitara 98 4p aut. pelo que vi tava bom e pedia 20k mas acho que soltava por 18k.

Qq coisa tenho o contato da pessoa....:concordo:

Ricardo Passoni
11/01/2011, 17:49
Ja pensou com essa chuva toda o Passione com seu cremogema feito de leite de Poodle numa trilha sozinho...:putz:

Queria só ver quem ia socorrer...:pensativo:

Marcão vou no dia que vc vier junto na trilha !! qquer que seja !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abraços

Marco-Maga
11/01/2011, 18:24
Marcão vou no dia que vc vier junto na trilha !! qquer que seja !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abraços

Passione,

Não fala isso que tô pensando em trazer a F pra Sp pra fazer umas trilhas...

Ta escrito e terá que cumprir..kkkkkk:roll:

alexandreaero
11/01/2011, 19:25

Abracos!

Abracos!

oi tiago se vc estiver afim tenho um terreno no interior troco no pau kakakaka.

Ricardo Passoni
11/01/2011, 19:31
Passione,

Marcão então traga ela um fds para cá e vamos !
abraços

Ricardo Passoni
11/01/2011, 19:38
[QUOTE=tpidealli;1347613]Bom pelo jeito, trilha que é bom nada 2011 o pessoal só sabe falar nas pregas do outro! kkk:odedo:

Abracos![QUOTE/]

Tiagão tenho uma bicicleta GIANT Sedona ATX cambio de 21 marchas , pneus MAXXIS !!!:-D ate na bike !! cambio shimano , nunca fez trilha ( nestes 5 anos , antes so Macaco e adjacencias da Cantareira rs!) , mais uma gaiola vazia de canario , e volto para vc em tratamento odontologico rs!
Topa ??? e não mando o terreno
abraços

tpidealli
11/01/2011, 20:25
oi tiago se vc estiver afim tenho um terreno no interior troco no pau kakakaka.

kkkkkkkkk:odedo::odedo::odedo:

Voce me chamou no radio a pouco mas estava meio enrolado!

E ai tudo beleza? e a trolha como esta?

tpidealli
11/01/2011, 20:28
MArcao,

Eu vo mandar ver eu acho que deve valer a pena a troca, 3000 conto + a moto deve chegar nos 7000,00 ja é alguma coisa! pra um jeep que sem docs ta bom!

Passione,

Eu só aceito se for terreno em st barbara kkkk

F@bião
11/01/2011, 20:35
Passione,

Essa eu quero ver...

Ja imagino a cena, o Samuca e a F75 estacionados no shopping, com os dois la dentro com dois notebooks, fazendo todas as trilhas virtuais de Sampa.

Trilha pra vcs so se for assim:odedo::odedo:

Cesar (ºlllº)
11/01/2011, 20:39

Abraço,

Nossa Fabio que post grande, parece até novela mexicana :odedo: depois me manda um resumo please.

Thiagão essa de "trilha que é bom nada" se mandou mau hein, acamos de chegar da porra da trilha velhinho, vc quem subiu de Clio p serra:odedo:

Valeu:concordo:

tpidealli
11/01/2011, 20:59
ohhh Cesar

Faz 10 anos que ce num anda! a muie num deixa mais ce andar de jeep, faz o pinheirinho e diz que fez trilha kkkk
cachorro que é bao, esperamos voce, ce num apareceu...
num vem nao! rs:odedo:
o pro ce!!!

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/01/coxinha-de-frango-receita.jpg

Nossa Fabio que post grande, parece até novela mexicana :odedo: depois me manda um resumo please.

Thiagão essa de "trilha que é bom nada" se mandou mau hein, acamos de chegar da porra da trilha velhinho, vc quem subiu de Clio p serra:odedo:

Ricardo Passoni
11/01/2011, 22:48
Essa eu quero ver...

Ja imagino a cena, o Samuca e a F75 estacionados no shopping, com os dois la dentro com dois notebooks, fazendo todas as trilhas virtuais de Sampa.

Fabião , podemos sim marcar algo , mas nada muito complicado .... um passeio o que acha , SP por estrada de terra ate Monte Verde ( tenho a planilha !)
Abraços
:mrgreen:

F@bião
11/01/2011, 23:23
Fabião , podemos sim marcar algo , mas nada muito complicado .... um passeio o que acha , SP por estrada de terra ate Monte Verde ( tenho a planilha !)
Abraços
:mrgreen:

Fechado Passoni, faz tempo que quero conhecer este caminho.

Abraco e ate quinta no Paca hein! (Se nao chover)

Marco-Maga
11/01/2011, 23:33
Marcão então traga ela um fds para cá e vamos !
abraços

Oiaaaaaaaaaa.........

Ajoelhou tem que rezar....:roll:

Marco-Maga
11/01/2011, 23:35
Essa eu quero ver...

Fabão,

Passa uma semana comigo lá no sitio que vc vai ver... O shopping e o computador...:odedo: :odedo: :odedo:

Marco-Maga
11/01/2011, 23:40
Fechado Passoni, faz tempo que quero conhecer este caminho.

Abraco e ate quinta no Paca hein! (Se nao chover)

Xiiiiiiiiiiiiii...........

A criança ta com medo da chuvaaa....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai sim, mas vai com chuva.. Ja fiz saindo do horto de SJC, passei em SXF e depois Gonçalvez.. :dance:

Ah!! e sem computador...

Foi esse aqui..

http://www.youtube.com/watch?v=A87zmenmi30

F@bião
11/01/2011, 23:40
Fabão,

Passa uma semana comigo lá no sitio que vc vai ver... O shopping e o computador...:odedo: :odedo: :odedo:

Shopping pode nao ter, mas computador teeeem.!!!

Marco-Maga
11/01/2011, 23:42
ohhh Cesar

Faz 10 anos que ce num anda! a muie num deixa mais ce andar de jeep, faz o pinheirinho e diz que fez trilha kkkk
cachorro que é bao, esperamos voce, ce num apareceu...
num vem nao! rs:odedo:
o pro ce!!!

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/01/coxinha-de-frango-receita.jpg

Tiago,

Caraca, deu fome, to louco pra comer um coxinha.. Op's digo uma coxinha..kkkk:roll:

Marco-Maga
11/01/2011, 23:51
Shopping pode nao ter, mas computador teeeem.!!!

Fabão,

Vc que pensa..

La em sto Ant tem shopping sim..

E o Not deixo em casa em vou pro abraço..

:arrow: :arrow: :arrow:

Ricardo Passoni
12/01/2011, 09:11
Repassando o video do 1º Encontro em SAP

http://www.youtube.com/watch?v=KUdugdmnt8A

Abraços

Cesar (ºlllº)
12/01/2011, 11:08
Xiiiiiiiiiiiiii...........

A criança ta com medo da chuvaaa....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai sim, mas vai com chuva.. Ja fiz saindo do horto de SJC, passei em SXF e depois Gonçalvez.. :dance:

Ah!! e sem computador...

Foi esse aqui..

Pato Banton ?????? Ducalaio :concordo:

Thiagão vcs não me esperaram porque eu tinha avisado que não poderia ir pois estava sem guincho, aliás ainda estou mas p pinherinho dá p encarar sem, seu merdinha :odedo:

Fabio vai c fudeeeeeeeeeeeeeee também

Ricardo Passoni
12/01/2011, 14:47
Fabião vamos fazer aquela passeio de SP ate Monte Verde?? algume mais se habilita ?? planilha ta na mão
abraços

valdir rainer
12/01/2011, 15:17

Thiagão vcs não me esperaram porque eu tinha avisado que não poderia ir pois estava sem guincho, aliás ainda estou mas p pinherinho dá p encarar sem, seu merdinha :odedo:

Calaioooo,Cesar vc fez o pinherinho sem guincho?:odedo:kkkkkkkkkk
Da pra fazer sim ,só usando o guincho de outro jeep,kkkkkkkkkkkk
abs.

Marco-Maga
12/01/2011, 16:03
Repassando o video do 1º Encontro em SAP

http://www.youtube.com/watch?v=KUdugdmnt8A

Abraços

Passione,

É isso aee....

E obrigado ao R1c4rdo que fez e colocou o video no Utubiu...kkk

Marco-Maga
12/01/2011, 16:07

Cezar,

Vc ta parecendo o Inacio...Bob Marley..

Responde pro thiago no meu Post... calaiooooooooo

Manda prele no dele...:concordo:

Ricardo Passoni
12/01/2011, 18:04
Cesar sem guincho , ai é sacanagem com os outros 2T de carro , hahaha
abraços

Cesar (ºlllº)
13/01/2011, 11:38
Marcão é p economizar post entende????

Valdir é isso aí, mas que eu estava sem guincho estava :mrgreen:

Fabio vai c fueeeeeeeeeeeeeeeee:odedo:

Thiago vai também :odedo:

Rogerio Luiz
13/01/2011, 13:03
Senhores o caro amigo Cesar esta sem guincho pois o que estava no jeep do mesmo é de minha propriedade e ele o mandou para reforma na Work!
O nobre amigo Cesar nunca fez trilha sem guincho ele sempre foi um cara Sério na trilha! ( Cesar depois desta manda o guincho pra reforma ).
No mais chego de viagem este final de semana e se no próximo que é feriado alguém quiser tomar uma cerveja na trilha, pode marcar uma trilha!
Valeu!!!!!!!!

Cesar (ºlllº)
13/01/2011, 15:11
Calaioooooo Rogerião vc é o cara, conseguiu trazer o tópico para sua origem, "PRÓXIMA TRILHA".

O guincho já esta comigo e revisado, porém não esta instalado por estar vendido :concordo:.

Estou dentro na próxima semana, o que será?

Torres?????? :dance:

Valeu.

moraespedro
13/01/2011, 15:47
Cesar, semana que vem é o feriado...
Esse domingo não dá certo?
To vendo a pamonha...

Abraço...

Ainda preciso de zeca...

Ricardo Passoni
13/01/2011, 15:52
Bom no prox fds se rolar algo no Domingo ou ate no Feriado eu vou !! coisa leve .... se for hard vou de zeca !!
abraços

Cesar (ºlllº)
13/01/2011, 17:19
Cesar, semana que vem é o feriado...
Esse domingo não dá certo?
To vendo a pamonha...

Abraço...

Ainda preciso de zeca...

Fala Pedrão,

Cara eu vi o tópico da Pamonha, porém minha mulher estará viajando na segunda e se eu não passar o findi com ela perco créditos, como o importante nesta vida é ter créditos eu vou passar.

Mas no feriadão estarei alone e posso ir p onde o vento bater :mrgreen:.

flavio11o
13/01/2011, 20:03
Fabião vamos fazer aquela passeio de SP ate Monte Verde?? algume mais se habilita ?? planilha ta na mão
abraços

Passoni,
se organizarem este passeio me chame !

como o Cesar disse, é preciso ter créditos
e este é o tipo do passeio que adiciona vários créditos com a Patroa... tô dentro :concordo:

abçs

moraespedro
14/01/2011, 10:54
Se eu puder ir nesse passeio, também irei...

Com certeza vai ser bom...

Se vcs empilharem e passar do ponto passeio, gostarei também....

Ricardo Passoni
14/01/2011, 19:39
Passoni,

e este é o tipo do passeio que adiciona vários créditos com a Patroa... tô dentro :concordo:

abçs

Flavião é passeio para ir com a familia rs! , não tem emoção , so estrada de terra mas com chuva ate alguma emoçao pode ter !!!
abraços

flavio11o
14/01/2011, 20:49
Flavião é passeio para ir com a familia rs! , não tem emoção , so estrada de terra mas com chuva ate alguma emoçao pode ter !!!
abraços

Por isso mesmo quero ir, levar a Carolzinha e a Patroa - que também gosta de trilhas leves...

eu até comentei meses atrás deste caminho por trilha e ela adorou a idéia
Claro que quando falei "monte VErde" ela nem ouviu mais o que eu estava falando e ficou só pensando nas compras que pretende fazer no centrinho :pensativo:

talvez nem se deu conta que é por estradas de terra, mas quando se der conta não tem mais volta :dance:

Marco-Maga
14/01/2011, 23:18
Passoni,

abçs

Caraca,

Vcs todos com medo da mulher...:shock:

Querendo ganhar credito..kkkkk

Marco-Maga
14/01/2011, 23:20
Por isso mesmo quero ir, levar a Carolzinha e a Patroa - que também gosta de trilhas leves...

eu até comentei meses atrás deste caminho por trilha e ela adorou a idéia
Claro que quando falei "monte VErde" ela nem ouviu mais o que eu estava falando e
ficou só pensando nas compras que pretende fazer no centrinho :pensativo:

talvez nem se deu conta que é por estradas de terra, mas quando se der conta não tem mais volta :dance:

Ah!!! o credito que vc falou lá encima pra dna patroa, é o seu cartão que vc vai dar para ela fazer as compras... :pensativo:

Cesar (ºlllº)
15/01/2011, 19:11
Marcão... num dá uma de gostoso não que vc sabe que com muié o importante é ter créditos :odedo:.

No próximo findi vou para Itu e seria muito bom "os caras do pé preto invadirem a cidade", o Jão vai participar do arrancadão e é importante estarmos por lá pois ele vai arrumar confusão com certeza :mrgreen:

Vamos tentar arrumar uma trilha de média p/ pesada na região, se não rolar a gente faz o passeio mesmo.

Valeu e até quinta no Pacas (Metropolis :dance:).

Marco-Maga
15/01/2011, 20:13
Marcão... num dá uma de gostoso não que vc sabe que com muié o importante é ter créditos :odedo:.

No próximo findi vou para Itu e seria muito bom "os caras do pé preto invadirem a cidade", o Jão vai participar do arrancadão e é importante estarmos por lá pois ele vai arrumar confusão com certeza :mrgreen:

Vamos tentar arrumar uma trilha de média p/ pesada na região, se não rolar a gente faz o passeio mesmo.

Cezar,

Vou ver se consigo levantar o carro "GV" até lá...

Pq a F ta no sitio...

Vamos dar apoio pro Jão.....:mrgreen:

Ricardo Passoni
15/01/2011, 23:41

Cesar meu camarada meu alvara ja esta expedido , viatura limpa e polida para o evento , levo a fome 0 !! ai fazemos um churras !!
Abraços

Marco-Maga
15/01/2011, 23:59
Cesar meu camarada meu alvara ja esta expedido , viatura limpa e polida para o evento , levo a fome 0 !! ai fazemos um churras !!
Abraços

Passione,

Pra levar a fome (0) tem que pegar com o Sid...:pensativo:

Vc vai e volta no sabado mesmo né?

Ricardo Passoni
16/01/2011, 00:05
Marcão positivo vou e volto no sabado , domingo tenho congresso !! , e ai vamos juntos ??? a fome 0 pego sim rs!
Abraços

Marco-Maga
16/01/2011, 00:15
Marcão positivo vou e volto no sabado , domingo tenho congresso !! , e ai vamos juntos ??? a fome 0 pego sim rs!
Abraços

tô pesando em ir sim...:pipoca:

Tem que pagar uma taxa né? Sabe até quando e de quanto é?

Elver
16/01/2011, 01:44
Monte Verde semana que vem até rola hein ... ainda mais para fazer uma média com a patroa, ai é firmeza :)

A gente pode largar a mulherada fazendo compra no centro e ir fazer os caminhos que os "jipeiros" de MV fazem ... tem umas estradinhas bem judiadas por lá, da para acionar a reduzida!

Ricardo Passoni
16/01/2011, 11:09
Monte Verde semana que vem até rola hein ... ainda mais para fazer uma média com a patroa, ai é firmeza :)

A gente pode largar a mulherada fazendo compra no centro e ir fazer os caminhos que os "jipeiros" de MV fazem ... tem umas estradinhas bem judiadas por lá, da para acionar a reduzida!

Fala Elver meu camarada blza , vamos agitar sim este passeio , vou scanear esta semana a planilha e deixar por aqui !!
abraços

Marco-Maga
16/01/2011, 14:28
Fala Elver meu camarada blza , vamos agitar sim este passeio , vou scanear esta semana a planilha e deixar por aqui !!
abraços

Elver e Passione..

Talvez eu esteja no sitio...

Se alguem quiser ao inves de ir a MV ir a Gonçalvez e depois Sto Ant, vamos nos falando...:concordo:

thirod
16/01/2011, 21:04
Quem vai pra itu no fds do dia 30??

Marco-Maga
16/01/2011, 21:58

Thiago,

Eu e o Passoni estamos pensando em ir dia 28.. Sabado...:concordo:

Ir e voltar no mesmo dia...:dance:

Cesar (ºlllº)
16/01/2011, 22:03

Fala Thiagão,

Eu vou dia 30 e volto 31, devo ficar em hotel ou pousada. Vamos combinar de ir juntos.

Valeu.

Marco-Maga
16/01/2011, 22:10
Fala Thiagão,

Eu vou dia 30 e volto 31, devo ficar em hotel ou pousada. Vamos combinar de ir juntos.

Valeu.

Cezar,

Calaioooooooooooooo..........

Pq vc não vai no dia 28? Vamos fazer churras lá e o Jão vai participar do arrancadão...:concordo:

thirod
16/01/2011, 22:41
Magar, dia 28 é sexta!!!!

Cesar, vc vai pro tal do "passeio radical"??? Vai ficar de Domingo pra segunda é isso mesmo?

Marco-Maga
16/01/2011, 23:20
Magar, dia 28 é sexta!!!!

Cesar, vc vai pro tal do "passeio radical"??? Vai ficar de Domingo pra segunda é isso mesmo?

Op's..

Então acho que é dia 29...:concordo:

Cesar (ºlllº)
17/01/2011, 09:45
Fala Pés Pretanos,

Pelo que entendi a bagaça vai começar na sexta mais só o esquenta, no sabadão inicia o evento com o arrancadão e no domingo a trilha.

Então minha idéia e estar na bagunça sabadão e ir p trilha no domingo.

Valeu

KONDZ jeep tires
17/01/2011, 10:33
abraços
Ricardinho,

Fala qual fim-de-semana que vou tb, to devendo esse passeio pra patroa tb!!

Fizemos uma vez com a RANGER mesmo, e faz tempo!! Sei que com chuva um trecho entre Monte Verde e Joanópolis-SP fica bem divertido tb!!

O Blotta foi para uma pousada em Monte Verde que a dona gosta de Off-Road e fez uma trilha dentro do terreno deles.

Abração a todos!!

Boas trilhas!

Marcos

Ricardo Passoni
17/01/2011, 15:47
Ricardinho,

Fala qual fim-de-semana que vou tb, to devendo esse passeio pra patroa tb!!

Fizemos uma vez com a RANGER mesmo, e faz tempo!! Sei que com chuva um trecho entre Monte Verde e Joanópolis-SP fica bem divertido tb!!

O Blotta foi para uma pousada em Monte Verde que a dona gosta de Off-Road e fez uma trilha dentro do terreno deles.

Abração a todos!!

Boas trilhas!

Marcos

Marcos passo ai na loja e conversamos !! , a planilha levo tambem para vc !!, boa esta de pousada com trilha !!!
abraços

valdir rainer
17/01/2011, 16:01
Elver e Passione..

Talvez eu esteja no sitio...

Se alguem quiser ao inves de ir a MV ir a Gonçalvez e depois Sto Ant, vamos nos falando...:concordo:

Muito loco esse video,lugar muito bonito ,essa trilha com esse mato fechado é da hora.

Parabéns

abs...

F@bião
17/01/2011, 16:02
Marcos passo ai na loja e conversamos !! , a planilha levo tambem para vc !!, boa esta de pousada com trilha !!!
abraços

Tô só esperando...

Ricardo Passoni
17/01/2011, 16:04
Tô só esperando...

Ou melhor quinta todos estarão com as suas ....
Abraços

F@bião
17/01/2011, 17:04
Ou melhor quinta todos estarão com as suas ....
Abraços

Não estou esperando a planilha, estou esperando o passeio:parede::parede:

Ricardo Passoni
17/01/2011, 17:13

Fabião sendo um fds que todos possam ir e eu não esteja trabalhando no sabado , qquer um ta feito !
Abraços
17 agora e 24 prox ta osso !! depois tem o arrancadão na lama...

Marco-Maga
17/01/2011, 17:39

Fabão,

Pra que é todo esse mimimimi.....:?:

O que estão querendo fazer, que precisa de planilha e coisa e tal :pensativo:

Marco-Maga
17/01/2011, 17:40
Fabião sendo um fds que todos possam ir e eu não esteja trabalhando no sabado , qquer um ta feito !
Abraços
17 agora e 24 prox
ta osso !! depois tem o arrancadão na lama...

Vamos deixar o osso de lado...

Que dia vc vai pra Itú :?:

Claudio Maggioni
17/01/2011, 18:25

Eu vou dia 28 (sexta a noite) e pretendo ficar no sabado e domingo...

Trilha pesada, não conheço por aki, mas seria uma boa se tivesse alguma.

Confusão??? Eu??? :odedo::odedo::odedo:

Abraços

Marco-Maga
17/01/2011, 18:46
Eu vou dia 28 (sexta a noite) e pretendo ficar no sabado e domingo...

Trilha pesada, não conheço por aki, mas seria uma boa se tivesse alguma.

Confusão??? Eu??? :odedo::odedo::odedo:

Abraços

Jão,

Cê vai participar do arrancadão?? :pensativo:

Ricardo Passoni
17/01/2011, 21:46
Marcão ja ta marcado dia 28 em Itu!!
Abraços

Marco-Maga
17/01/2011, 21:59
Marcão ja ta marcado dia 28 em Itu!!
Abraços

:pensativo: Hummmm............

Vc vai dia 28... Sexta !!!!!! Tá podendo....

Se eu for vou dia 29 "Sabado" pro arrancadão....:concordo:

Ricardo Passoni
17/01/2011, 22:13
:pensativo: Hummmm............

Vc vai dia 28... Sexta !!!!!! Tá podendo....

Se eu for vou dia 29 "Sabado" pro arrancadão....:concordo:

Marcão foi lapso de memoria , as sinapses não fecharam rs! , vou dia 29 no sabado !!
Abraços

Marco-Maga
17/01/2011, 22:32
Marcão foi lapso de memoria , as sinapses não fecharam rs! , vou dia 29 no sabado !!
Abraços

Passione,

Vc ta tendo lapso de memoria desde o ano passado...:shock:

Alias desde que vc resolveu ficar noivo...:putz:...xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ricardo Passoni
18/01/2011, 13:05
Passione,

Vc ta tendo lapso de memoria desde o ano passado...:shock:

Alias desde que vc resolveu ficar noivo...:putz:...xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Com lapso ou sem lapso vou fazendo o possivel rs!
Abraços

Marco-Maga
18/01/2011, 20:46
Com lapso ou sem lapso vou fazendo o possivel rs!
Abraços

Então arrancadão dia 29 (Sabado) em Itú....certo..:concordo:

Ricardo Passoni
18/01/2011, 21:49
Marcão mais alguem ta pensando em ir ?? Cesar , Claudio , vc , eu , Blotta , e os demais ???
Abraços

Marco-Maga
18/01/2011, 22:35
Marcão mais alguem ta pensando em ir ?? Cesar , Claudio , vc , eu , Blotta , e os demais ???
Abraços

Vai quinta no Paca, ai vemos com a galera quem mais vai...

Num esquece que vc vai levar o Brimo http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/israel/imagens/judeu-ortodoxo.jpg

E o Bob...http://3.bp.blogspot.com/_yHMi0rKmg2Y/TQppPjr4sCI/AAAAAAAAAtA/2_a9gWjYBvQ/s1600/maconha2.jpg

Ricardo Passoni
19/01/2011, 12:11
Marcão caraca um rabino doidão estilo Bob Marley rs! ai ferrou e alguem programando algo para esta fds??
Abraços

Marco-Maga
19/01/2011, 14:54
Marcão caraca um rabino doidão estilo Bob Marley rs! ai ferrou e alguem programando algo para esta fds??
Abraços

Passione,

Ja pensou vc com o Brimo e o Bob..:shock:

Indo pra Itú...:putz:

Ricardo Passoni
19/01/2011, 18:13
Passione,

Ja pensou vc com o Brimo e o Bob..:shock:

Indo pra Itú...:putz:

Marcão ai que eu não chego la nunca rs! , devo parar literalmente em Ilha Solteira rs! , o que tem para o FDS ( Rogerio !!! )
Abraços

Marco-Maga
19/01/2011, 18:51
Marcão ai que eu não chego la nunca rs! , devo parar literalmente em Ilha Solteira rs! , o que tem para o FDS ( Rogerio !!! )
Abraços

Boa pergunta....:pensativo:

O que tem pro fim de semana.....

Acho que vou sabado ajudar o Newton Guerra mexer no Cj dele..:dance:

Ricardo Passoni
19/01/2011, 19:07
Boa pergunta....:pensativo:

O que tem pro fim de semana.....

Acho que vou sabado ajudar o Newton Guerra mexer no Cj dele..:dance:

É Marcão .... pelo jeito ..... sem trilha ....
abraços

Marco-Maga
19/01/2011, 19:33
É Marcão .... pelo jeito ..... sem trilha ....
abraços

Passione,

Ta animado...:dance:

Compania não vai faltar, convida o brimo que ele vai com vc...:pensativo:

Ricardo Passoni
19/01/2011, 22:36
Passione,

Ta animado...:dance:

Compania não vai faltar, convida o brimo que ele vai com vc...:pensativo:

To so afim de espairecer a cabeça na terça !
abraços

Marco-Maga
19/01/2011, 23:12
To so afim de espairecer a cabeça na terça !
abraços

Ué, tenta marcar Puma pra terça...

Faz um churras e espairece...:pipoca:

Ricardo Passoni
19/01/2011, 23:18
Ué, tenta marcar Puma pra terça...

Faz um churras e espairece...:pipoca:

Churrasco faço aqui em casa rs!, não vou rodar 60 Km para ir ate Atibaia para isso rs!
abraços

Marco-Maga
19/01/2011, 23:27
Churrasco faço aqui em casa rs!, não vou rodar 60 Km para ir ate Atibaia para isso rs!
abraços

Ué, então faz e convida os amigos....:pipoca:

Ricardo Passoni
19/01/2011, 23:30
Ué, então faz e convida os amigos....:pipoca:

Nos falamos amanha no Paca ! , mas trilha que é bom nada rs!, tenho um jogo bom virtual de off road aqui !! so assim para fazer alguma trilha
Abraços

Marco-Maga
21/01/2011, 01:58
Nos falamos amanha no Paca ! , mas trilha que é bom nada rs!, tenho um jogo bom virtual de off road aqui !! so assim para fazer alguma trilha
Abraços

Ricardo,

E ai conseguiu marcar alguma coisa hoje no paca pro feriado?? :pensativo:

Ricardo Passoni
21/01/2011, 11:57
Marcão nada vou e descansar este fds ...., muitos carros estão na oficina rs!
Abraços

Cesar (ºlllº)
21/01/2011, 12:41
Fui convidado pelo Vandão para fazer a trilha do Índio que fica próximo a Régis, não sei se vai rolar, se for mais tarde posto por aqui.

Ricardo Passoni
21/01/2011, 13:21
Cesar meu amigo vou ter trampo no sabado ate a tarde , e no feriado algo em mente , pq vc sabe trilha complicada to fora !! ( $$$$)
Abraços

Marco-Maga
21/01/2011, 13:43
Marcão nada vou e descansar este fds ...., muitos carros estão na oficina rs!
Abraços

Pois é todo mundo quebrado o fazendo modificações...

Mas o seu ta inteiro...kkk:palmas:

inacio
21/01/2011, 18:07
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1356322]Fui convidado pelo Vandão para fazer a trilha do Índio que fica próximo a Régis, não sei se vai rolar, se for mais tarde posto por aqui.

Valeu

O KATZO
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Croffi
21/01/2011, 18:32
Fui convidado pelo Vandão para fazer a trilha do Índio que fica próximo a Régis, não sei se vai rolar, se for mais tarde posto por aqui.

Cesar.
Trilha leve. Vale pelo lugar que é muito bonito. O ruim é o deslocamento.

Eu até iria, embora não tenha sido convidado pelo Vandão, mas estou sem guincho...:twisted:

Abs

Cesar (ºlllº)
21/01/2011, 19:17
Fala Crofis,

Tá sem guincho??????

Pô eu te vendo um que esta sobrando aqui em casa, da Smittybilt 12.000 qué???? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::odedo:

Não... antes de vc se empolgar "não" eles não chegaram, eu também estou sem.

Valeu. :concordo:

Cesar (ºlllº)
21/01/2011, 19:23
valeu

o katzo
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

بريمو

أنا لا أفهم؟ ماذا تقول؟

بله

Marco-Maga
21/01/2011, 21:52
بريمو

أنا لا أفهم؟ ماذا تقول؟

بله

Cezar,

Pode tarduzir...:pensativo:

Imagino que vc falou pro brimo nestas frases..!!!

:odedo: :odedo: :odedo:.............huahuahuahuahuahua

Croffi
21/01/2011, 23:42
أنا لا أفهم؟ .
Cesar. Você não deveria dizer isso ao Inácio. Pô! O cara é gente fina. Desculpa, mas ele pode ser tudo, menos isso !!!
Abs poliglotas

Ricardo Passoni
24/01/2011, 13:14
E ai vamos no sabado para Cabreúva ?? quem vai ?? ate os sumidos poderiam ir tambem , vamos fazer um churras estarei levando a fome 0 ! carne podemos comprar por la o que acham ??
abraços e quem vai , vamos abrir uma lista

1 Ricardo Passoni
2 Marco Maga
3 Claudião
4 Cesar
5 Tiago Ideallli
6.....

Eduardo Ramires
24/01/2011, 17:36
Galera sem querer ser intrometido mas o que vai rolar em Cabreúva afinal? kkkkk

É trilha?

Abraços!!!!!

thirod
24/01/2011, 18:04
E ai vamos no sabado para Cabreúva ?? quem vai ?? ate os sumidos poderiam ir tambem , vamos fazer um churras estarei levando a fome 0 ! carne podemos comprar por la o que acham ??

1 Ricardo Passoni
2 Marco Maga
3 Claudião
4 Cesar
5 Tiago Ideallli
6.....

Ricardo, eh Itu?

Marco-Maga
24/01/2011, 18:21
Galera sem querer ser intrometido mas o que vai rolar em Cabreúva afinal? kkkkk

É trilha?

Abraços!!!!!

Edu,

Não, não é trilha, é o encontro com arrancadão que vai ter em Itú/ Cabreuva, estamos pensando em ir no sabado 29 e voltar no sabado mesmo..

E fazer um churras lá..:pipoca:

http://www.4x4brasil.com.br/anunciantes/itucabreuva/top-itu-cabreuva.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/anunciantes/itucabreuva/top-itu-cabreuva.jpg)

Marco-Maga
24/01/2011, 18:23
Ricardo, eh Itu?

Thiago,

É esse mesmo...

Itú / Cabreuva...:concordo:

Vcs vão ?:pensativo:

Eduardo Ramires
24/01/2011, 18:25
Cara, acho que eu vou sim, eu peguei esse panfleto, agora que me toquei kkkkk

Mas prefiro confirmar mais pra frente.

Ricardo Passoni
24/01/2011, 20:00
Edu e Tiago , é esse mesmo , vamos ?? levarei a fome 0 , então churars vai ter rs! so levar bebida e carne o que acham !!!
abraços

Marco-Maga
24/01/2011, 20:40
Edu e Tiago , é esse mesmo , vamos ?? levarei a fome 0 , então churars vai ter rs! so levar bebida e carne o que acham !!!
abraços

Ricardo,

A brincadeira vai ser boa...:dance:

Com churras então...:pipoca:

Vai levar o Brimo e o Bob com vc :?: :pensativo:

Ricardo Passoni
24/01/2011, 20:41
Ricardo,

A brincadeira vai ser boa...:dance:

Com churras então...:pipoca:

Vai levar o Brimo e o Bob com vc :?: :pensativo:

Marcão ele tem que manifestar , ta sumido , vai ver que os up grades não estão deixando ele postar por aqui rs!
Abraços

Marco-Maga
24/01/2011, 20:53
Marcão ele tem que manifestar , ta sumido , vai ver que os up grades não estão deixando ele postar por aqui rs!
Abraços

Vai ver qie ele agora esta cuidando do Frances... Ja-que..kkkk

Mutley 0011
24/01/2011, 23:49
[QUOTE=Ricardo Passoni;1358122]E ai vamos no sabado para Cabreúva ?? quem vai ?? ate os sumidos poderiam ir tambem , vamos fazer um churras estarei levando a fome 0 ! carne podemos comprar por la o que acham ??

Ricardo
Alvará despachado neste momento no plantão
Vamos nessa

1 Ricardo Passoni
2 Marco Maga
3 Claudião
4 Cesar
5 Tiago Ideallli
6 Mutley
7 Próximo

Ricardo Passoni
25/01/2011, 10:25
So o complicado é que quinta não vai ter Paca e não conseguirei pegar a churrasqueira! , alguem tem um em stand by :pensativo:

abraços

Marco-Maga
25/01/2011, 11:51
So o complicado é que quinta não vai ter Paca e não conseguirei pegar a churrasqueira! , alguem tem um em stand by :pensativo:

abraços

Ricardo,

A do Flavio que estava com o Brimo ja esta com ele de novo...

Tenta ver se consegue...:concordo:

Ricardo Passoni
25/01/2011, 12:10
Ricardo,

A do Flavio que estava com o Brimo ja esta com ele de novo...

Tenta ver se consegue...:concordo:

Bom vamos ver o que decidimos , nos todos , afinal se precisar vamos cotizar de novo o que acham ?? uma sugestão ...
Abraços

Marco-Maga
25/01/2011, 12:46
Bom vamos ver o que decidimos , nos todos , afinal se precisar vamos cotizar de novo o que acham ?? uma sugestão ...
Abraços

Ricardo,

Cotizar é uma, mas quem tem que dar mais grana é o Brimo que acabou com fome 0 nas trilhas...:pensativo:

Ricardo Passoni
25/01/2011, 14:59
Ricardo,

Cotizar é uma, mas quem tem que dar mais grana é o Brimo que acabou com fome 0 nas trilhas...:pensativo:

Marcão so precisamos falar com o Sid ele vai no arrancadão na sexta , se ele levar a fome 0 nem precisamos cotizar , mas ta custando R$60,00 uma nova , R$10,00 de cada não vai apertar rs!
Abraços

Martin Melcop
25/01/2011, 15:08
Passioni abre a mão e compra uma :D

gnecchi
25/01/2011, 15:12
Povo Pé Pretense....

Estou voltando de férias para o batente amanhã..... se eu conseguir aparecer nesta quinta levo a churrasqueira de inox profissa para o Paca :concordo:.

[]s de volta a rotina

Ricardo Passoni
25/01/2011, 15:12
Martin a verba de inicio de ano na firma ta contada !!
Abraços e ai vai tambem no sabado ??

Marco-Maga
25/01/2011, 16:02
Povo Pé Pretense....

Estou voltando de férias para o batente amanhã..... se eu conseguir aparecer nesta quinta levo a churrasqueira de inox profissa para o Paca :concordo:.

[]s de volta a rotina

Marcão,

Seja bem vindo de novo...

Esta quinta começa a Put24i@... Tem jogo no Paca..:pensativo:

Feliz 2011!!!!

Marco-Maga
25/01/2011, 16:03
Martin a verba de inicio de ano na firma ta contada !!
Abraços e ai vai tambem no sabado ??

Passione,

É isso aeee....

Tira o escorpião do bolso...

E o Martin tem que trocar fralda no sabado...:putz:huahuahuahua

Martin Melcop
25/01/2011, 20:11
Galera,

Alvará sábado é bem mais dificil.
Se eu for, vou de 4x2 e vou voltar cedo.

[]´s

Ricardo Passoni
25/01/2011, 21:30
Passione,

É isso aeee....

Tira o escorpião do bolso...

E o Martin tem que trocar fralda no sabado...:putz:huahuahuahua

Marcão o bolso esta fechado e costurado rs! sem chance a não ser dividindo com os amigos rs!
Abraços

Marco-Maga
25/01/2011, 23:23
Galera,

Alvará sábado é bem mais dificil.

Se eu for, vou de 4x2 e vou voltar cedo.

[]´s

:shock: Caraca de 4x2 num encontro de 4x4....:pensativo:

Leva alface para fazer no churrasco....:pipoca: :putz:

Martin Melcop
26/01/2011, 06:41
Marco,

Deixei o J na oficina para consertar o vazamento de oleo.
Como vou ter que voltar cedo não quero ir de zequinha e encher o saco para voltar cedo ou voltar de onibus.
Quem não tem cão caça com "lebre" mesmo.

dcifu
26/01/2011, 07:51
Pes Pretenses,

Estou chegando de viajem amanha. Ainda etou sem VTR ( espero que no final do mes já esteja pronta).
Pelas minhas andancas acabei encontrando com o primo de primeiro graudo Inácio. O cara é um grande trilheiro do deerto e muito gente fina. Segue uma fotinho dele.
Vamos marcar algo. Se precisarem de zequinha estou a disposição.
Abraços,

Ricardo Passoni
26/01/2011, 08:11
Pes Pretenses,

Estou chegando de viajem amanha. Ainda etou sem VTR ( espero que no final do mes já esteja pronta).
Pelas minhas andancas acabei encontrando com o primo de primeiro graudo Inácio. O cara é um grande trilheiro do deerto e muito gente fina. Segue uma fotinho dele.
Abraços,

Daniel meu amigo esta especie , não requer agua nas trilhas so no inicio para calibrar o bucho rs!, sua viatura pelo que sabemos esta sendo testada no sul , ja vimos fotos rs! , trilhas so depois do carnaval rs! muitas baixas ( carros ) rs!
Abraços

Ricardo Passoni
26/01/2011, 08:12
:shock: Caraca de 4x2 num encontro de 4x4....:pensativo:

Leva alface para fazer no churrasco....:pipoca: :putz:

O Marcão , deixa o Martin ir como quizer rs! 4x2 , a pe , de carona e por ai vai , mas indo é o essencial , em tempo Martin leva picanha rs!
Abraços

Cesar (ºlllº)
26/01/2011, 17:50
trilhas so depois do carnaval rs! muitas baixas ( carros ) rs!
Abraços

Passioni :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Tem muito jipe andando e indo p trilha todo final :odedo:

Pangaré
Tractor / Jão
Pregador / Inhoc
Troller / Thiago
Troller / Rogério
CJ / Rainer
Pathfinder / Coxinha
etc etc etc etc

Tá com medo de cagar não comi...

Ricardo Passoni
26/01/2011, 20:01
Passioni :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Tem muito jipe andando e indo p trilha todo final :odedo:

Pangaré
Tractor / Jão
Pregador / Inhoc
Troller / Thiago
Troller / Rogério
CJ / Rainer
Pathfinder / Coxinha
etc etc etc etc

Tá com medo de cagar não comi...

Cesar vamos lá Pregador acabou de sair da oficina ! Rogerio não se manifestou de trilhas este ano ainda , portanto nem vem :odedo:
Abraços

Marco-Maga
26/01/2011, 22:12
Marco,

Deixei o J na oficina para consertar o vazamento de oleo.
Como vou ter que voltar cedo não quero ir de zequinha e encher o saco para voltar cedo ou voltar de onibus.
Quem não tem cão caça com "lebre" mesmo.

Ok, ok, ok....

Cê tá certo.....:lol:

O importante é vc estar lá, e como diz o passione levar a picanha...:pipoca:

Marco-Maga
26/01/2011, 22:16
Pes Pretenses,

Abraços,

Daniel...

Seja bem vindo ao Brasil e ao Pé preto..

Queremos ver a viatura andando e fazendo bonito nas trilhas...:concordo:

Outra coisa o Thiago tá vendendo o Cj para não ter que chamar os amigos para ligar fio nela..:concordo: kkkkkkkkk

Gostei do Brimo do Brimo... Ele deve estar com saudades, da familia...:putz:

Marco-Maga
26/01/2011, 22:17
O Marcão , deixa o Martin ir como quizer rs! 4x2 , a pe , de carona e por ai vai , mas indo é o essencial , em tempo Martin leva picanha rs!Abraços

Passione,

O que vc não faz por uma picanha.....:shock: :putz:

Ricardo Passoni
27/01/2011, 08:20
Marcão nada cada um leva o que quiser rs! agora vamos em comboio ate Cabreuva ou cada um por si ?? podemos nos encontrar as 8:00 no 1º posto da Bandeirantes ??
Abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 11:04
Marcão nada cada um leva o que quiser rs! agora vamos em comboio ate Cabreuva ou cada um por si ?? podemos nos encontrar as 8:00 no 1º posto da Bandeirantes ??
Abraços

Passione,

1° E a churrasqueira :?: :?:

2° Apetrechos dela :?::?:

Acho legal ir de comboio....:concordo:

F@bião
27/01/2011, 12:02
Pé Pretaiada...

Depois da venda da F, estou querendo um carro para uso misto, o que vcs acham dessa?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67167

Abraço,

Marco-Maga
27/01/2011, 12:35
Pé Pretaiada...

Depois da venda da F, estou querendo um carro para uso misto, o que vcs acham dessa?

Abraço,

Fabão,

Show heim...

Quanto ele ta pedindo hoje, vi que na época era 55k, mas parece que nesse valor ele não conseguiu nada...:pensativo:

tpidealli
27/01/2011, 13:00
Fala Marcao!!!

Cara inacreditavel mas agora vai! o jeep foi vendido!
na verdade trocado kkkkk

Vo pegar na troca um Citroen zx 95.

Agora só vo precisar de alguem pra me ajudar a guinchar até Aluminio-SP é uma cidade antes de Sorocaba.

Abracos!

Daniel...

Seja bem vindo ao Brasil e ao Pé preto..

Queremos ver a viatura andando e fazendo bonito nas trilhas...:concordo:

Outra coisa o Thiago tá vendendo o Cj para não ter que chamar os amigos para ligar fio nela..:concordo: kkkkkkkkk

Gostei do Brimo do Brimo... Ele deve estar com saudades, da familia...:putz:

F@bião
27/01/2011, 13:31
Fala Marcao!!!

na verdade trocado kkkkk

Agora só vo precisar de alguem pra me ajudar a guinchar até Aluminio-SP é uma cidade antes de Sorocaba.

Abracos!

Thiago, não inventa, paga uma plataforma:parede::parede::parede:

Se pararem essas m... na estrada, vai td pro saco. Vai ficar sem ZX e sem Jeep.

Abraço,

Ricardo Passoni
27/01/2011, 13:46
Fala Marcao!!!

na verdade trocado kkkkk

Abracos!

Tiago se precisar de uma palataforma aqui vai o tel de um conhecido meu 11 7724 8307 Marcelo cota para ver o qto custa ! e como o Fabio disse não inventa de ir arrastando ele , vai perder 2x
abraços

Ricardo Passoni
27/01/2011, 13:50
Passione,

1° E a churrasqueira :?: :?:

2° Apetrechos dela :?::?:

Acho legal ir de comboio....:concordo:

Marcão pegador e faca arrumamos entre nos :concordo: se o Sid levar ela tudo estara com ele , vou ligar para ele e ver ( so chama e nada rs! )
abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 14:04
Fala Marcao!!!

na verdade trocado kkkkk

Abracos!

:shock: Caraca véio...

Sai de uma piça pra outra....:putz:

Qual modelo do ZX vc pegou?

Vc ainda tem que entregar o CJ lá?

O cara não vem retirar??

É como o Fabão e Passione falaram, paga uma plataforma.. Sai mais barato..:pensativo:

Marco-Maga
27/01/2011, 14:06
Marcão pegador e faca arrumamos entre nos :concordo: se o Sid levar ela tudo estara com ele , vou ligar para ele e ver ( so chama e nada rs! )
abraços

Ricardo,

Vc ja ligou pro Sid pra saber??

E o comboio como ta a coisa?:pensativo:

Ricardo Passoni
27/01/2011, 14:08
Marcão mas o Citroen tem documento , quem sabe o Cirdan não da uns conselhos para o Tiago como deixar ele andando a 190km/h em 4 marcha ?? rs!
Cirdan cade vc ?? ( leva 110 picanhas !)
Tiago anuncia logo que pegar o Citroen ..
Abraços

Ricardo Passoni
27/01/2011, 14:10
Ricardo,

Vc ja ligou pro Sid pra saber??

E o comboio como ta a coisa?:pensativo:

Marcão liguei e nada rs! o comboio pensei as 9 hs saindo para Cabreuva no posto da bandeirantes um BR na descida logo depois do rodo anel
Abraços

Claudio Maggioni
27/01/2011, 14:18
Pé Pretaiada...

Abraço,

Show hein Fabião....agora sim vamos fazer o Camel....

Por isso vc vendeu a Jaca pra mim né??? pra pegar uma pickup melhor....

Um dia depois que vender meus jeeps eu compro ela de vc....

Abraços

Ricardo Passoni
27/01/2011, 14:22

Abraços

Não tem ninguem ai em Indaiatuba afim de um Samurai ??
Abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 14:32
Marcão mas o Citroen tem documento , quem sabe o Cirdan não da uns conselhos para o Tiago como deixar ele andando a 190km/h em 4 marcha ?? rs!
Cirdan cade vc ?? ( leva 110 picanhas !)
Tiago anuncia logo que pegar o Citroen ..
Abraços

Ricardo,

Vc sabe se o Citroen tem doc?

Oia que do thiago não duvido nada...:putz:

Quanto ao comboio era as 8, agora vc diz 9 depois vai ser as 10.. E aeeee.. Ja definiu?:pensativo:

Ah!! Aonde ta a lista do comboio????

Marco-Maga
27/01/2011, 14:33
Não tem ninguem ai em Indaiatuba afim de um Samurai ??
Abraços

Ricardo,

o Denis4x4 aqui do forum que fica la no tópico das patroas ta querendo comprar um... aeee...

Fala com ele...:concordo:

Ricardo Passoni
27/01/2011, 14:35
Ele tava querendo um Vitara pelo que li , mas ....
abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 14:38
Ele tava querendo um Vitara pelo que li , mas ....
abraços

O Denis ta podendo, ele quer uma Gran Vitara 3p e um Samuca tb...:concordo:

F@bião
27/01/2011, 14:43

Abraços

Jão, você tem crédito aqui na empresa, pode até levar antes de vender os Jeeps.

Abraço,

Marco-Maga
27/01/2011, 16:26

Abraço,

Fabão,

Então vc ja pegou a Hilux...:?: :pensativo:

F@bião
27/01/2011, 16:46
Fabão,

Então vc ja pegou a Hilux...:?: :pensativo:

Ainda nao Marcao.

Marco-Maga
27/01/2011, 16:59
Ainda nao Marcao.

:shock: caraca, vcs são rápidos, nem pegou a Hilux e ja ta vendendo ela pro Jão...:putz:

Huahuahuahua...........

tpidealli
27/01/2011, 18:43
Marcao,

Esse pelo menos tem documento e com mecanica funcionando rsss

Isso que é foda, vo precisar levar lá!

Vamos ver se consigo alguem pra puxar o jeep ate la.

abracos

:shock: Caraca véio...

Sai de uma piça pra outra....:putz:

Qual modelo do ZX vc pegou?

Vc ainda tem que entregar o CJ lá?

O cara não vem retirar??

É como o Fabão e Passione falaram, paga uma plataforma.. Sai mais barato..:pensativo:

Claudio Maggioni
27/01/2011, 20:02
Marcao,

abracos

Thiagão, eu cobro barato pra levar ele de caminhão...R$ 600,00

e ainda dentro de um bau pra nao molhar se acaso chover...

Claudio Maggioni
27/01/2011, 20:03

Abraço,

Opa...agora sim hein!!!

Vou fazer o anuncio essa semana do Tractor e da Jaca

Com um pouco de dor no coração, mas agora vou vender mesmo!!!

Abraços

Ricardo Passoni
27/01/2011, 21:47
Thiagão, eu cobro barato pra levar ele de caminhão...R$ 600,00

e ainda dentro de um bau pra nao molhar se acaso chover...

Claudião se for para o Tiago se livrar do CJ vale a pena rs! , mas entrega e faz o novo dono assinar no estado , sem direito a reclamar depois ....
Abraços

Marco-Maga
27/01/2011, 23:05
Marcao,

abracos

Thiagão,

Blz, tomara que faça um bom negcio...

Agora pega uma plataforma pra levar ai evita qq problema..

E aproveita e traz o citroen nela tb..:concordo:

Marco-Maga
27/01/2011, 23:07
Claudião se for para o Tiago se livrar do CJ vale a pena rs! , mas entrega e faz o novo dono assinar no estado , sem direito a reclamar depois ....
Abraços

Ricardo,

Num escreve isso aqui, vai que o cara que comprou entra e lê..:shock: :putz:

Ricardo Passoni
28/01/2011, 09:49
Marcão creio que ambos estão cientes ....
Abraços

quem mais vai no arrancadão ??

dcifu
28/01/2011, 11:51
Pé Pretaiada...

Abraço,

Fabao,

Show de bola essa Hilux. Falta um guincho e um bloqueio e dai ta pronta para tudo.

Se quiser tem o Hommer a venda tambem heheheh

dcifu
28/01/2011, 11:58
Opa...agora sim hein!!!

Vou fazer o anuncio essa semana do Tractor e da Jaca

Com um pouco de dor no coração, mas agora vou vender mesmo!!!

Abraços

Jao,

Vai vender o Tractor ?

Caramba, ta todo mundo se desfazendo dos carros. Quando o Hommer ficar pronto nao vai ter ninguem para fazer trilha com ele.

PS Daqui a pouco o Hommer estara a venda tambem pois nao tenho lugar para uardar. o estacionamento que deixava foi vendido e com aquela altura nao da para colocar em qualquer lugar.

Davi Gonçalves
28/01/2011, 12:10
Jao,

Vai vender o Tractor ?

Caramba, ta todo mundo se desfazendo dos carros. Quando o Hommer ficar pronto nao vai ter ninguem para fazer trilha com ele.

PS Daqui a pouco o Hommer estara a venda tambem pois nao tenho lugar para uardar. o estacionamento que deixava foi vendido e com aquela altura nao da para colocar em qualquer lugar.
Fala Daniel sumido!!!!!
Como foi de viagem???
Cade o hommer heim????
Vc vai p cabreuva???
Abracao

Ricardo Passoni
28/01/2011, 13:09
Jao,

Vai vender o Tractor ?

Daniel pode deixar o Hommer aqui em casa ! :mrgreen: e não se preocupe é so renovação da frota !!
Abraços

Marco-Maga
28/01/2011, 13:45
Jao,

Vai vender o Tractor ?

Daniel,

Seja bem vindo novamente..

Se todos venderem as viaturas, melhor pra vc, sobra mais zequinhas...huahuahuahua :dance:

Empurar, desvirar o Hommer precisa de muitos zequinhas...kkk:lol:

Feliz 2011...

Marco-Maga
28/01/2011, 14:06

1 Ricardo Passoni
2 Marco Maga
3 Claudião
4 Cesar
5 Tiago Ideallli
6.....

Ricardo,

Alguma confirmação de quem vai no comboio?

Vai rolar churras ? O que cada um leva????

1 Ricardo Passoni - ok
2 Marco Maga - ok
3 Claudião
4 Cesar
5 Tiago Ideallli
6 Mutley - ok
7 Martin - ok
......................

Pessoal, amanhã encontro a 9:00 horas no 1° posto de gasolina na rodovia dos Bandeirantes..

Vamos lá pessoal........ Vamos confirmar...

F@bião
28/01/2011, 14:37
Ricardo,

Alguma confirmação de quem vai no comboio?

Vai rolar churras ? O que cada um leva????

1 Ricardo Passoni - ok
2 Marco Maga - ok
3 Claudião
4 Cesar
5 Tiago Ideallli
6 Mutley - ok
7 Martin - ok
......................

Pessoal, amanhã encontro a 9:00 horas no 1° posto de gasolina na rodovia dos Bandeirantes..

Vamos lá pessoal........ Vamos confirmar...

Galera,

Provavelmente não irei com o comboio, gostaria de ir hoje mas meu filho tem um niver pra ir, pretendo sair amanhã mais cedo que vcs, arrumar as coisas no camping e passar a parte da manhã por lá, como o evento começa as 11 hs, na parte da tarde nos encontraremos na arena, levo acém para o churras.

Abraço,

Marco-Maga
28/01/2011, 14:44
Galera,

Provavelmente não irei com o comboio, gostaria de ir hoje mas meu filho tem um niver pra ir, pretendo sair amanhã mais cedo que vcs, arrumar as coisas no camping e passar a parte da manhã por lá, como o evento começa as 11 hs, na parte da tarde nos encontraremos na arena, levo acém para o churras.

Abraço,

Vai de que??

4X4 ou 4X2 :pensativo:

O passione tava falando pra comprar a carne e carvão lá...

Pessoal, esqueci de falar que vamos estar no PX canal 16...:concordo:

Ricardo Passoni
28/01/2011, 15:40
Galera,

Abraço,

Fabião como ja tinha falado com o Claudião , compramos as carnes por la mesmo , so se a cidade ficar muito longe o que acho que não é rs! ai dividimos :mrgreen: o que acha ??
Abraços

Mutley 0011
28/01/2011, 15:45
Vai de que??
4X4 ou 4X2 :pensativo:
O passione tava falando pra comprar a carne e carvão lá...
Pessoal, esqueci de falar que vamos estar no PX canal 16...:concordo:

Marcão

Vamos marcar no Pâo de Açúcar perto da sua casa? Que horas?

Não tem nehuma frequência pra PY? heheheh quebra esse galho..

TÕ indo só quem quiser carona dá um grito

Tô levando umas zeros

Abraços

Ricardo Passoni
28/01/2011, 15:51
Marcão

Tô lebando umas zeros

Abraços

Meu amigo claro que estarei com o PY ligado 146 350??? digo esta pq tem tido muita interferencia na 146500 !
abraços

Mutley 0011
28/01/2011, 15:58
Meu amigo claro que estarei com o PY ligado 146 350??? digo esta pq tem tido muita interferencia na 146500 !
abraços

Grande Doutor

Agora sim podemos falar como gente grande...

Vou levar tbm uns pãezinhos integrais, na hora faz falta

Também acho mais fácil comprar as carnes por lá e dividir o $$$

Marcão tô no aguardo

PS: Cirdam caso queira aparecer só levar 111 picanhas, mas avise antes assim não precisamos comprar as carnes amanhã cedo

Abraços

Ricardo Passoni
28/01/2011, 16:19
Blotta ta feito !! bem lembrado Cirdan 200 Picanhas , vamos vender e conseguir $$ ai pensamos em arrumar o Niva rs!
Abraços

tpidealli
28/01/2011, 18:01
MArcao,

É isso ai vai de plataforma e o citroen devo buscar pra voltar dirigindo...
Agora jao R$ 600,00 conto dai ce quer me fude ne! rs

Abracos!

Thiagão,

Blz, tomara que faça um bom negcio...

Agora pega uma plataforma pra levar ai evita qq problema..

E aproveita e traz o citroen nela tb..:concordo:

tpidealli
28/01/2011, 18:03
Fabiao,

Tenho um citroen bom pra voce!!!! rs:mrgreen:

Ainda nao Marcao.

tpidealli
28/01/2011, 18:04
Estarei por la em Cabreuva as 14hs!

Levo Breja!

Abracos!

Marco-Maga
28/01/2011, 18:43
Marcão

Tô levando umas zeros

Abraços

Blota,

Pode ser as 8:30 no Pão de açucar aqui do lado de casa, o Martin vai comigo ele vai passar aqui em casa, compramos bebidas e gelo no pão de açucar e vamos..

Só tenho PX...

Marco-Maga
28/01/2011, 18:45
MArcao,

É isso ai vai de plataforma e o citroen devo buscar pra voltar dirigindo...
Agora jao R$ 600,00 conto dai ce quer me fude ne! rs

Abracos!

Thiago,

É isso ai, não arrisque puxando...

Quanto ao Citroen, pode vender ele pro Rogerio, ele adora este tipo de carro, lembra lá no encontro que ele foi de C4...:putz:

tpidealli
28/01/2011, 19:29
rssss verdade é um bom carro pra fazer passeios offroad.

Thiago,

É isso ai, não arrisque puxando...

Quanto ao Citroen, pode vender ele pro Rogerio, ele adora este tipo de carro, lembra lá no encontro que ele foi de C4...:putz:

Mutley 0011
28/01/2011, 20:13
Blota,
Pode ser as 8:30 no Pão de açucar aqui do lado de casa, o Martin vai comigo ele vai passar aqui em casa, compramos bebidas e gelo no pão de açucar e vamos..
Só tenho PX...

Marcão

Ok 8:30 estarei por ai
Tô indo só, se tevir alguem... pode dar um toque

Abraços

Ricardo Passoni
28/01/2011, 22:12
Lembrando a velocidade de cruzeiro do Samuca é 70/90 km/h rs!
Abraços

Marco-Maga
28/01/2011, 22:56
rssss verdade é um bom carro pra fazer passeios offroad.

Tá vendo só, num perde a oportunidade ..:discordo:

Até amanhã...:concordo:

Marco-Maga
28/01/2011, 22:57
Marcão

Ok 8:30 estarei por ai
Tô indo só, se tevir alguem... pode dar um toque

Abraços

Ok, te aguardamos...:concordo:

Até amanhã...

Marco-Maga
28/01/2011, 22:58
Lembrando a velocidade de cruzeiro do Samuca é 70/90 km/h rs!
Abraços

Passione,

Põe um nitro nele que ai vai que vai....:dance:

Huahuahuahuhua....

inacio
30/01/2011, 18:46
[QUOTE=Marco-Maga;1362208]

E AI KM FOI ???????????????:rolleyes:

Mutley 0011
30/01/2011, 19:12
[QUOTE=Marco-Maga;1362208]
E AI KM FOI ???????????????:rolleyes:

Brimo

Nosso representante do Pé Petro era o favorito, mas....
a loira acelerou mais e ainda fez as unhas no final:dance::dance::dance:

O Rogerio gravou tudo

moraespedro
30/01/2011, 20:15
infelizmente nao pude comparecer em nada... mas acredito que para esse ano seja melhor...

Inacio, já terminou a "reforma" do Larica?

Estou precisando fazer uma trilha com urgencia...

Alguém pensando em algo para domingo??

PS: Alguém sabe onde comprar camara de ar para pneu 35 R 15??

Abracos

Cesar (ºlllº)
30/01/2011, 21:47
Jão parabéns :palmas: o importante é representar bem os pé-pretos :concordo:.

Eu não pude ir por uma única razão:
A Má iria chegar no Brasa no Sabadão as 07:00hs, chegaríamos em casa e ela ficaria dormindo após 13 horas de voo e 4 horas de fuso horário, porém o voo só chegou por aqui as 18:00hs :shock:, aí meu plano foi p vinagre :evil:.

E ae Thiagão, vendeu o CJ?

E ae Fabião, comprou o HiLux?

Vamos marcar alguma coisa para Domingão, que tal Pamonha? :pipoca:

Valeu.

thirod
31/01/2011, 13:18
Jão parabéns :palmas: o importante é representar bem os pé-pretos :concordo:.

Eu não pude ir por uma única razão:
A Má iria chegar no Brasa no Sabadão as 07:00hs, chegaríamos em casa e ela ficaria dormindo após 13 horas de voo e 4 horas de fuso horário, porém o voo só chegou por aqui as 18:00hs :shock:, aí meu plano foi p vinagre :evil:.

E ae Thiagão, vendeu o CJ?

E ae Fabião, comprou o HiLux?

Vamos marcar alguma coisa para Domingão, que tal Pamonha? :pipoca:

Valeu.

Nao rola sabado??

Ricardo Passoni
31/01/2011, 13:22
Bom estavamos presentes e representados pelo Claudião , ele expos seus motivos para não arrepiar no arrancadão e concordo com ele :concordo:, aos que não foram uma pena , mas taba bacana como sempre !! podemos organizar um churras de inicio de ano no Puma ?? mas com trilha ou passeio na região e encontro la pq ficar o dia todo la é foda!! rs!
Abraços

Claudio Maggioni
31/01/2011, 17:44
Bom estavamos presentes e representados pelo Claudião , ele expos seus motivos para não arrepiar no arrancadão e concordo com ele :concordo:, aos que não foram uma pena , mas taba bacana como sempre !! podemos organizar um churras de inicio de ano no Puma ?? mas com trilha ou passeio na região e encontro la pq ficar o dia todo la é foda!! rs!
Abraços

Passione! É isso aí!!! Obrigado pela compreensão...é como eu falei, meu Jeep esta preparado pra trilha, se eu quisesse correr eu ia de R1...:-D:-D

Abraços

Marco-Maga
31/01/2011, 17:46
Passione! É isso aí!!! Obrigado pela compreensão...é como eu falei, meu Jeep esta preparado pra trilha, se eu quisesse correr eu ia de R1...:-D:-D

Abraços

Presida,

:shock: queria ver vc naquela lama de R1....:putz:

tpidealli
31/01/2011, 18:26
Jao ce conseguiria nessa semana ir comigo la pra Sorocaba pra levar o jeep? mandei um email pro cara para combinar um dia dessa semana a entrega....

No aguardo!

Abracos!:concordo:

Abraços

Marco-Maga
31/01/2011, 21:05
Jao ce conseguiria nessa semana ir comigo la pra Sorocaba pra levar o jeep? mandei um email pro cara para combinar um dia dessa semana a entrega....

No aguardo!

Abracos!:concordo:

Tiago,

Ja tem foto do Citroen ?

Pelo menos por foto vc viu ele né:?: :pensativo:

Ricardo Passoni
01/02/2011, 11:43
Inacio quinta te levo 2 presentes no Paca :mrgreen: é para seu Samurai .... e ai ja desmontou o samuca ?? e mais algum passeio / trilha em vista por aqui??
Abraços

Marco-Maga
01/02/2011, 16:27
Inacio quinta te levo 2 presentes no Paca :mrgreen: é para seu Samurai .... e ai ja desmontou o samuca ?? e mais algum passeio / trilha em vista por aqui??
Abraços

:shock: Caraca, cê tá passando bem :?:

Ricardo passoni dando presente.. oiaaaaa....:putz:

KONDZ jeep tires
01/02/2011, 17:20
[quote=inacio;1362939]

Brimo

Nosso representante do Pé Petro era o favorito, mas....
a loira acelerou mais e ainda fez as unhas no final:dance::dance::dance:

O Rogerio gravou tudo
E ai Blotta!!

Sua canequinha ficou na tenda e separei pra te devolver depois, mas o Gordo acabou colocando junto com as sobras de cervejas e aguas que ficaram na casa dele!!

Essa semana passo em Mairiporã e pego pra te devolver!!!

Abraços a todos e seguem algumas fotos do encontro!!
http://ygjwug.bay.livefilestore.com/y1pPrRHwaCn300SBysq3T5SGhLwB5Dwae9j-njtg2sBBNt6HEzfJuA6yroTj7MPIfwBDEUuYwQP2yLMNQA0HY-sIb_JVorgRVJ7/Foto0170.jpg?psid=1
http://ygjwug.bay.livefilestore.com/y1pscC5kxmuEbCRDZWh3wHlzb3mHRZMuCJiN9Hd3RVQP2RlPaP jHsQf6Koz6esXybZGdzM27mUQYkMJkdPU9l01b6xXDDD9BZKY/Foto0171.jpg?psid=1
http://ygjwug.bay.livefilestore.com/y1pKEXKNGdXWxaiYCZvC4YqTPUOlTYkAVR8AwFlO9ItgaqTlML KjHq4_5EVr4yna7mcoEr6Ca5jn2a5ooP5m_kcdEd7dGuErWDV/Foto0172.jpg?psid=1
http://ygjwug.bay.livefilestore.com/y1pPrRHwaCn303UEHDWpLXbEhFpuSah8dqJ0pdgRCgKY4ssgjM Le28aG1kLRFn8Othr0uFk21mZa7YEtmf6ir2_muEBCAZ_5OdM/Foto0173.jpg?psid=1

Boas trilhas!

Marcos

Ricardo Passoni
01/02/2011, 18:47
Marcão é uma lembrança para ele .... , quinta entrego ...
Abraços

Marco-Maga
01/02/2011, 19:14
[quote=Mutley 0011;1362962]
E ai Blotta!!

Sua canequinha ficou na tenda e separei pra te devolver depois, mas o Gordo acabou colocando junto com as sobras de cervejas e aguas que ficaram na casa dele!!

Essa semana passo em Mairiporã e pego pra te devolver!!!

Abraços a todos e seguem algumas fotos do encontro!!
http://ygjwug.bay.livefilestore.com/y1pPrRHwaCn300SBysq3T5SGhLwB5Dwae9j-njtg2sBBNt6HEzfJuA6yroTj7MPIfwBDEUuYwQP2yLMNQA0HY-sIb_JVorgRVJ7/Foto0170.jpg?psid=1
http://ygjwug.bay.livefilestore.com/y1pscC5kxmuEbCRDZWh3wHlzb3mHRZMuCJiN9Hd3RVQP2RlPaP jHsQf6Koz6esXybZGdzM27mUQYkMJkdPU9l01b6xXDDD9BZKY/Foto0171.jpg?psid=1
http://ygjwug.bay.livefilestore.com/y1pKEXKNGdXWxaiYCZvC4YqTPUOlTYkAVR8AwFlO9ItgaqTlML KjHq4_5EVr4yna7mcoEr6Ca5jn2a5ooP5m_kcdEd7dGuErWDV/Foto0172.jpg?psid=1
http://ygjwug.bay.livefilestore.com/y1pPrRHwaCn303UEHDWpLXbEhFpuSah8dqJ0pdgRCgKY4ssgjM Le28aG1kLRFn8Othr0uFk21mZa7YEtmf6ir2_muEBCAZ_5OdM/Foto0173.jpg?psid=1

Boas trilhas!

Marcos

Marquinhos,

Parabens pelo stand e obrigado por nos receber...

Realmente tava muito bom lá....:concordo:

Ricardo Passoni
01/02/2011, 20:02
Marquinhos da proxima levo ventilador rs! , mas valeu por tudo !:concordo:
abraços

Marco-Maga
01/02/2011, 20:47
Marquinhos da proxima levo ventilador rs! , mas valeu por tudo !:concordo:
abraços

:shock: Ventilador :?: :?:

Vc ta na menopausa :putz: :?: :?:

Mutley 0011
01/02/2011, 20:55
Fala Marquinhos

Parabéns pela recepção a barraca da Kondz tava show

Caraca procurei essa porra dessa caneca direto, fica firo
ainda bem que ela é do $ 1,99

Abraços até quinta

Marco-Maga
01/02/2011, 22:40
Fala Marquinhos

Parabéns pela recepção a barraca da Kondz tava show

Caraca procurei essa porra dessa caneca direto, fica firo
ainda bem que ela é do $ 1,99

Abraços até quinta

Blota,

Até vc com caneca pro Cremogema :shock:

Num basta o passione...:pensativo:

Mutley 0011
01/02/2011, 22:49
Blota,
Até vc com caneca pro Cremogema :shock:
Num basta o passione...:pensativo:

Marcão

A canequinha do Ricardo é a original a minha é só
pra refri zero , bem diferente....
Abraços

Marco-Maga
01/02/2011, 23:18
Marcão

A canequinha do Ricardo é a original a minha é só
pra refri zero , bem diferente....
Abraços

Blota,

Cê tá ficando ligeiro...kkkk

É isso aeee... Coca "0", deixa o Cremogema pro Passione..:concordo:

Ricardo Passoni
02/02/2011, 12:47
Marcão menopausa é para o sexo feminino no homem apos os 40 ( seu caso ) rs haha é andropausa !! , agora a caneca ta fazendo escola rs, temos que ser ecochato corretos rs!
Abraços

Marco-Maga
02/02/2011, 13:01
Marcão menopausa é para o sexo feminino no homem apos os 40 ( seu caso ) rs haha é andropausa !! , agora a caneca ta fazendo escola rs, temos que ser ecochato corretos rs!
Abraços

Passione,

Então estou certo....:pensativo:

No seu caso é "Menopausa" mesmo...:putz:

Huahuahuahuahuahua....

Ricardo Passoni
02/02/2011, 17:59
Marcão :odedo: aula de biologia ...
Abraços

Cesar (ºlllº)
03/02/2011, 14:55
Galera,

Estou precisando testar as novas configurações do Pangaré :dance: (Bloqueio na frente, beadlocks, fenders e freio a disco na traseira).

Estou querendo fazer o Pinheirinho Original, ou seja "sem abortos".

Sabado dia 12 de fevereiro (Daqui 2 finais de semana)
Bar do Pedrão - 9:00hs
Churrasco após o tobogan.

Lista:

01 Cesar/Zeca - TJ Pangaré
02 Next :pipoca:

Vamu aí cambada de pé preto dos inferno...:twisted:

moraespedro
03/02/2011, 17:03
César, eu me incluo nessa lista...
E mando uma sugestão... O que acha de algo mais pesado?

O churras é uma boa...

Abraços...

Marco-Maga
04/02/2011, 18:30
Galera,

Estou precisando testar as novas configurações do Pangaré :dance: (Bloqueio na frente, beadlocks, fenders e freio a disco na traseira).

Estou querendo fazer o Pinheirinho Original, ou seja "sem abortos".

Sabado dia 12 de fevereiro (Daqui 2 finais de semana)

Lista:

02 Next :pipoca:

Calaio,

O conteiner com as peças ja chegou?

Como ta o Pangaré..:?: :pensativo:

:odedo: :odedo: :odedo:

Claudio Maggioni
05/02/2011, 21:34
Calaio,

O conteiner com as peças ja chegou?

Como ta o Pangaré..:?: :pensativo:

:odedo: :odedo: :odedo:

Pessoal,

Tenho uma otima noticia!

Arriscarmos e fomos até Criciuma-SC ver a Hilux, chegamos lá e gostamos muito do que vimos e acamos comprando...largamos nosso carro lá e voltamos com danada!!!!

Devido seu otimo desempenho , Off Road e On Road, nos empolgamos um pouco e resolvemos esticar até Espirito Santo. Rodando direto 1.948 Km com a Japa.

Estamos pensando em subir um pouco mais pelo nordeste brasileiro e pretendemos voltar pela central do Brasil, passando pelo Deserto do Jalapão.

Até segunda feira, pretendemos chegar em Salvador-BA onde instalaremos os Guinchos (Dianteiros e Traseiros) que já estao na caçamba. Nesta primeira aventura, iremos sem os bloqueios, pois optamos por instalar os 2 Eaton e-locker em São Paulo, no nosso amigo Pavani após a nossa volta que esta prevista para o final da proxima semana. Faremos de tudo para que seja numa quinta, para irmos direto ao PACA para compartilharmos nossas peripecias com vcs, nossos amigos off roaders.

Seguem fotos da nova aquisiçao do Esquadrao Pe Preto, sendo uma de teste na trilha e duas na praia de Itaunas-ES.

Abracos dos seus amigos Claudio e Fabio!!!

zelucas
05/02/2011, 22:17
Parabéns pelo novo brinquedo Claudião, não vejo a hora de botarmos as duas na trilha. Lembre-se que hilux é hilux o resto é merda :mrgreen::odedo:

Se o carro for ficar em indaiá eu do um pulo lá um dia pra ver e tomar umas.

Pelo jeito estão bem empolgados né, porque não aproveita e dá mais uma esticadinha até os EUA e compra tudo lá? :mrgreen:

Quando a minha tiver com suspensão documentada tenho vontade de ir até o atacama.

[]s

Cesar (ºlllº)
05/02/2011, 22:20
Boa Jão :palmas:

Galera do Pinherex Full

Eu marquei a data errada, terei um aniversário do meu sobrinho no sabado então só poderei ir p trilha no Domingão, sorry sei que fui cabeção :parede:.

Então vamos lá:

Trilha Pinherex Full

Domingo dia 13 de fevereiro (Daqui 2 finais de semana)

Lista:

02 Pedro - Troller
03 Drumond - Samurai
04 Next :pipoca:

Marco-Maga
05/02/2011, 22:25
Pessoal,

Tenho uma otima noticia!

Arriscarmos e fomos até Criciuma-SC ver a Hilux, chegamos lá e gostamos muito do que vimos e acamos comprando...largamos nosso carro lá e voltamos com danada!!!!

Devido seu otimo desempenho , Off Road e On Road, nos empolgamos um pouco e resolvemos esticar até Espirito Santo. Rodando direto 1.948 Km com a Japa.

Estamos pensando em subir um pouco mais pelo nordeste brasileiro e pretendemos voltar pela central do Brasil, passando pelo Deserto do Jalapão.

Até segunda feira, pretendemos chegar em Salvador-BA onde instalaremos os Guinchos (Dianteiros e Traseiros) que já estao na caçamba. Nesta primeira aventura, iremos sem os bloqueios, pois optamos por instalar os 2 Eaton e-locker em São Paulo, no nosso amigo Pavani após a nossa volta que esta prevista para o final da proxima semana. Faremos de tudo para que seja numa quinta, para irmos direto ao PACA para compartilharmos nossas peripecias com vcs, nossos amigos off roaders.

Seguem fotos da nova aquisiçao do Esquadrao Pe Preto, sendo uma de teste na trilha e duas na praia de Itaunas-ES.

Abracos dos seus amigos Claudio e Fabio!!!

Jão e Fabio..

:palmas: Parabens pela japonesa...

Vcs estão em Lua de mel?? :pensativo:

Aproveitem a viagem e este momento que será só de vcs...:concordo:

Aguardamos vcs aqui em Sampa.. Boa viagem..:pipoca:

F@bião
05/02/2011, 22:38
Jão e Fabio..

:palmas: Parabens pela japonesa...

Vcs estão em Lua de mel?? :pensativo:

Aproveitem a viagem e este momento que será só de vcs...:concordo:

Aguardamos vcs aqui em Sampa.. Boa viagem..:pipoca:

Tamo em lua de mel sim ... Comendo a Mana.

E noix Queiroix!!!!!:odedo:

Marco-Maga
05/02/2011, 23:16
Tamo em lua de mel sim ... Comendo a Mana.

E noix Queiroix!!!!!:odedo:

Queiroixxx...

So falta saber qual dos dois é a mana...:shock: :putz:

Huahuahuahuahuahuahuahua........:odedo: :odedo: :odedo:

Boa viagem....:concordo:

Ricardo Passoni
06/02/2011, 11:48
Claudião e Fabio bacana a viatura !! ai sim eu vi vantagem rs! :mrgreen:
Abraços

Marco-Maga
06/02/2011, 12:10
Claudião e Fabio bacana a viatura !! ai sim eu vi vantagem rs! :mrgreen:
Abraços

Ricardo,

Isso é evolução dos Pés Pretos...:dance:

A viatura ta xique mesmo....:concordo:

Ricardo Passoni
07/02/2011, 12:30
Vai virar expedições pe preto rs! mas ai é uma boa rs!
Abraços

Marco-Maga
07/02/2011, 12:40
Vai virar expedições pe preto rs! mas ai é uma boa rs!
Abraços

Ricardo,

O Nô ja disse que o Jão e Fabio voltando ele quer fazer um teste drive :shock: na viatura...:pensativo:

Ricardo Passoni
07/02/2011, 13:13
O No so pode dependendo da situação ver e como um criança , nem colocar a mao sob a possibilidade de quebrar ( tombar no caso dele rs!)
Abraços

Marco-Maga
07/02/2011, 13:26
O No so pode dependendo da situação ver e como um criança , nem colocar a mao sob a possibilidade de quebrar ( tombar no caso dele rs!)
Abraços

Ricardo,

Pior que é verdade..

Vc não ficou sabendo da ultima né!!!!!

O Nô pegou a Tracker do cunhado final de semana retrasado, e foi para o encontro do Katayas, e não é que ele perdeu a chave da Tracker teve que voltar de carona deixando o carro lá no encontro para pegar só no dia seguinte com a copia...:putz:

Claudio Maggioni
07/02/2011, 15:09
Ricardo,

Pior que é verdade..

Vc não ficou sabendo da ultima né!!!!!

O Nô pegou a Tracker do cunhado final de semana retrasado, e foi para o encontro do Katayas, e não é que ele perdeu a chave da Tracker teve que voltar de carona deixando o carro lá no encontro para pegar só no dia seguinte com a copia...:putz:

Informação para Passoni e Marcos - Maga!!!

Eu sei, pode parecer fácil mas, todos os dias, os posts do PortalCab sobre o Windows Live Messenger recebem dezenas de comentários de usuários que não sabem como instalar, muito menos baixar o MSN. Então, para ajudar essas pessoas a entrarem em contato com os seus amigos, decidi fazer esse tutorial passo-a-passo, bastante detalhado ensinando as pessoas como baixar o Windows Live Messenger!
Mas antes de baixar a versão2009 do comunicador instantâneo mais utilizado no Brasil, vale lembrar que a versão do seu Windows precisa ser o Vista ou XP com o Service Pack 2 instalado (note que caso você tenha o Windows XP sem o SP2, o MSN simplesmente não funcionará, nesse caso basta atualizar acessando essa página da Microsoft (http://windowsupdate.microsoft.com/)). Como saber? Simples, vá no menu "iniciar", depois em "painel de controle" e lá procure pela opção "sistema". Lá você encontrará várias informações sobre o seu computador inclusive o sistema operacional utilizado.
Feito isso, é só baixar a versão mais recente e sem problemas do programa pelo link acima ou, se preferir, pelo site do Messenger (http://messenger.live.com). O arquivo de instalação é pequeno, tem apenas 2 mb. Porém ele não contém ainda o Windows Live Messenger, é apenas um programa que checará os programas instalados em seu computador e, se necessário, baixará os componentes que faltam. Você também pode selecionar outros programas da Microsoft, porém não recomendo. Aí é só esperar o download do Windows Live Messenger acabar e ele instalará o programa automaticamente!

Qualquer duvida, podem perguntar!!!

Marco-Maga
07/02/2011, 15:25
Informação para Passoni e Marcos - Maga!!!

Eu sei, pode parecer fácil mas, todos os dias, os posts do PortalCab sobre o Windows Live Messenger recebem dezenas de comentários de usuários que não sabem como instalar, muito menos baixar o MSN. Então, para ajudar essas pessoas a entrarem em contato com os seus amigos, decidi fazer esse tutorial passo-a-passo, bastante detalhado ensinando as pessoas como baixar o Windows Live Messenger!
Mas antes de baixar a versão2009 do comunicador instantâneo mais utilizado no Brasil, vale lembrar que a versão do seu Windows precisa ser o Vista ou XP com o Service Pack 2 instalado (note que caso você tenha o Windows XP sem o SP2, o MSN simplesmente não funcionará, nesse caso basta atualizar acessando essa página da Microsoft (http://windowsupdate.microsoft.com/)). Como saber? Simples, vá no menu "iniciar", depois em "painel de controle" e lá procure pela opção "sistema". Lá você encontrará várias informações sobre o seu computador inclusive o sistema operacional utilizado.
Feito isso, é só baixar a versão mais recente e sem problemas do programa pelo link acima ou, se preferir, pelo site do Messenger (http://messenger.live.com). O arquivo de instalação é pequeno, tem apenas 2 mb. Porém ele não contém ainda o Windows Live Messenger, é apenas um programa que checará os programas instalados em seu computador e, se necessário, baixará os componentes que faltam. Você também pode selecionar outros programas da Microsoft, porém não recomendo. Aí é só esperar o download do Windows Live Messenger acabar e ele instalará o programa automaticamente!

Qualquer duvida, podem perguntar!!!

Claudio,

Isto aqui é um forum ABERTO a todos para troca de informações, conversas e afinidades...

Não sendo necessario só falar de carro, trilhas e passeios, aqui se fala todos os assuntos..

Portanto se o que eu falo não quissese que fosse publico eu falaria por MSN como vc recomenda.

Se falo por aqui é pq quero que seja publico..:concordo:

Portanto vou continuar e escrever aqui o que eu entender que é necessario. OK

Boa viagem!!

Claudio Maggioni
07/02/2011, 15:33
Claudio,

Isto aqui é um forum ABERTO a todos para troca de informações, conversas e afinidades...

Não sendo necessario só falar de carro, trilhas e passeios, aqui se fala todos os assuntos..

Portanto se o que eu falo não quissese que fosse publico eu falaria por MSN como vc recomenda.

Se falo por aqui é pq quero que seja publico..:concordo:

Portanto vou continuar e escrever aqui o que eu entender que é necessario. OK

Boa viagem!!

Quer que eu te mande um tutorial de como abrir um topico novo no forum tambem???? :odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twisted:

Abraços

Marco-Maga
07/02/2011, 15:39
Quer que eu te mande um tutorial de como abrir um topico novo no forum tambem???? :odedo::odedo::odedo::twisted::twisted::twisted:

Abraços

Não precisa, ja abri muitos...:odedo: :odedo: :odedo:

Vai cuidar da sua Hilux..

E não esqueça de estar quinta no Paca com ela...:concordo:

Cesar (ºlllº)
08/02/2011, 01:26
Galera do Pinherex

Trilha Pinherex Full (Sem abortos)

Domingo dia 13 de fevereiro (Daqui 2 finais de semana)

Lista:

02 Pedro - Troller
03 Drumond - Samurai
00 Elver - Tracker (peidou)
04 Claudião / NEW Hilux
05 Next :pipoca:

moraespedro
08/02/2011, 14:31
Sem interferencias na trilha de domingo, alguém planejando algo para sábado?

Abraços querendo aproveitar o final de semana de folga....