PDA

Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16] 17 18 19 20 21 22

tpidealli
31/07/2011, 12:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha esses videos do Drummond kkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/55470-trilha-de-castelhanos-ilhabela-268.html:euforico:

Rogerio Luiz
01/08/2011, 12:56
Senhores esta sabado fui fazer trilhas la no riacho grande. Resumo
Acabaram com o buraco do perci, xiboca foi pro saco, como era festival de inverno em Paranapiacaba, não se podia entrar na cidade para tentar fazer a Porteira Preta, em resumo foi só tentativas e fugir da policia ambiental que tava em todo lugar!
Veremos se semana quem vem temos trilhas?

Valeu!

Elver
01/08/2011, 14:00
Rogério, eu estava por lá também, além de acabarem com Percy, Xiboca e fecharem a entrada de Paranapiacaba, os nego alisaram a trilha do Rio do Ouro e a entrada das Torres ...

Não fui além para ver até onde ia a "lisura" da trilha, mas parece que ia longe ....

Acabaram com o buraco do perci, xiboca foi pro saco, como era festival de inverno em Paranapiacaba, não se podia entrar na cidade para tentar fazer a Porteira Preta, em resumo foi só tentativas e fugir da policia ambiental que tava em todo lugar!

Valeu!

thirod
01/08/2011, 14:01
Eu topo fzr alguma no sabado. Pamonha, verde....

F@bião
01/08/2011, 14:23
Tambem to dentro, acabei de confirmar a data aki e é dia 10 que vou pescar!!! abraços

Jão, tá confirmada a pescaria do dia 5? To liberado.

Rogerio Luiz
01/08/2011, 17:17
Afinal voceis vão pescar dia 5 ou dia 10!

F@bião
01/08/2011, 19:54
Dia 10 é quarta feira, aí fica mais difícil uma pescaria noturna...ainda mais que lá não tem mar, nem rio, nem lago, nem represa.:brinde::drunk: e se os Bobs forem :baseado:

F@bião
01/08/2011, 20:08
Olha a galera que vai na pescaria...fui deixar na mão do Jão, olha no que deu.

‪Nissan - Pôneis Malditos‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Q4f2dw4VnMI&feature=related)

Claudio Maggioni
01/08/2011, 21:15
Fala Fabião!!!

Já que o primeiro time não foi aprovado, segue os convocado, ve o que acha!!! Thiago, não vai ficar com nojo, hein?!!! kkkkkkkkk

‪pescar moçada‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9SooY_TMYss&feature=related)

Melholhou????

Abraços

claudio bernatat
01/08/2011, 22:39
Fala Fabião!!!

Já que o primeiro time não foi aprovado, segue os convocado, ve o que acha!!! Thiago, não vai ficar com nojo, hein?!!! kkkkkkkkk

‪pescar moçada‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9SooY_TMYss&feature=related)

Melholhou????

Abraços

Credo, que horror...

tpidealli
02/08/2011, 00:41
kkkkkkkkkkkkkkkk

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Sera?????:torcendo:

Credo, que horror...

tpidealli
02/08/2011, 00:44
Jão eu acho que esse tipo de peixe é mais dificil de pegar! kkkkkk
Ai só de vara profissional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala Fabião!!!

Melholhou????

Abraços

tpidealli
02/08/2011, 00:52
Rogeriao,

Estive no domingo no Riacho, fui comer um peixe no Rei do Badejo depois fomos em direcao a paranapiacapa por dentro...mas como estava sozinho e só eu e a japa e detalhe que já era 17hs fiquei com receio de dar merda e ter que ligar pros amigos kkkkkkkkk...até porque meus pneus num ajudam nem um pouco dai num dá...fui até a parte onde tem os riachos cruzando a estrada...dali voltamos... tava com um barrinho bom lá, parecia estar pior o restante do caminho!

no final dela tá fechada? é isso? me pareceu tudo normal....fui fazendo aquele caminho sentido entrada do cachorro loco.

Valeu!

tpidealli
02/08/2011, 00:56
Rogeriao,

Por enquanto não rola algo muito radical até que coloque pneus e suba a suspenção, porem se desejar no proximo fds podemos fazer o percurso até paranapiacaba...eu topo.
Barro tem bastante ali!

abracos

Valeu!

tpidealli
02/08/2011, 00:59
Fabio,

Aqueles teus pneus da caminhonete tem jeito?
Sabe...tem um pescador aqui...que me deixou uns 3 mud 33 aqui em casa, que se o dono num vir buscar vo vender jajá kkkkkk ainda mais que ao ligar pro dono vir buscar o mesmo nem sabia que esses 33 era dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abracos

Dia 10 é quarta feira, aí fica mais difícil uma pescaria noturna...ainda mais que lá não tem mar, nem rio, nem lago, nem represa.:brinde::drunk: e se os Bobs forem :baseado:

thirod
02/08/2011, 11:45
Afinal, e trilha no sabado?? vai ou nao vai??

Elver
02/08/2011, 15:31
Meus pneus chegam na sexta, se eu conseguir montar na sexta eu confirmo, senão só pro domingo...

Afinal, e trilha no sabado?? vai ou nao vai??

Rogerio Luiz
02/08/2011, 16:04
Tiago o Percy e a Xiboca foram pro saco, depois do gasoduto fdu!
Já a macumba e o caminho para paranapiacaba estava legal sem problema, dava pra vc ir de boa!
Já os pescadores devem sim marcar pescaria, mais cuidado com o que posta, pois não é o meu caso, mais tem esposas que entram no tópico, ai já viu. Uma liga pra outra, e no fim, da merda!
Ta stressado vai pescar! Mais não fica fazendo propaganda, se não o barco afunda ma ,margem. E ainda afoga um monte de neguinho!
HEHEHEHE!!!!!!!

claudio bernatat
02/08/2011, 16:14
Fui trocar o oleo do meu carro e quando abri o capô olha o que eu achei...
‪Nissan - Pôneis Malditos‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=X3yGSJE53kU)

F@bião
02/08/2011, 16:44
Já a macumba e o caminho para paranapiacaba estava legal sem problema, dava pra vc ir de boa!
Já os pescadores devem sim marcar pescaria, mais cuidado com o que posta, pois não é o meu caso, mais tem esposas que entram no tópico, ai já viu. Uma liga pra outra, e no fim, da merda!
Ta stressado vai pescar! Mais não fica fazendo propaganda, se não o barco afunda ma ,margem. E ainda afoga um monte de neguinho!
HEHEHEHE!!!!!!!

Rogeriao,

Isso e' problema dos Pau Mandados, alem disso nossas mulheres sabem que agente nao come ninguem...essa historia da pescaria e' so pra encher o saco.

Caxamba
02/08/2011, 17:39
Rogerio,
Qual vai ser sabado? Tô dentro!
Quinta a gente se vê no paca, vou levar 2 peças de picanha.
Abs,
Mineiro

HEHEHEHE!!!!!!!

Cesar (ºlllº)
02/08/2011, 18:09
Esse sábado eu tópo, porque não?

O Cachorro ainda está "funcionando"???
Podemos também fazer a Aranha, mas desta vez, entrar e sair com o Homer.

Valeu.

Claudio Maggioni
02/08/2011, 19:59
Pamonha Sabado!!

Claudio Maggioni
02/08/2011, 20:01
HEHEHEHE!!!!!!!

Rogerião!!! Pe preto que se preze não pode ser Pau Mandado!!! esse é o primeiro mandamento do Esquadrão Pé Preto!!! kkkkkkkk

Sabadão vamos pra Pamonha, seu pamonha???? kkkkkkkkk

Abraços com Vara!!!

Elver
02/08/2011, 21:16
A entrada pro Cachorro Loco está aberta, não sei como está lá pra dentro porque passei sozinho na entrada, mas está "acessível" sim.

[]'s

Esse sábado eu tópo, porque não?

O Cachorro ainda está "funcionando"???
Podemos também fazer a Aranha, mas desta vez, entrar e sair com o Homer.

Valeu.

thirod
02/08/2011, 21:47
Eu fecho Pamonha!!

A entrada pro Cachorro Loco está aberta, não sei como está lá pra dentro porque passei sozinho na entrada, mas está "acessível" sim.

[]'s

Cesar (ºlllº)
03/08/2011, 10:22
Pamonha!!!!! de novo??????

É a quarta vez este ano!!! Vamos fazer cachorro ou aranha calaioooooooo...

Até.

Claudio Maggioni
03/08/2011, 10:48
Pamonha!!!!! de novo??????

É a quarta vez este ano!!! Vamos fazer cachorro ou aranha calaioooooooo...

Até.

Jão, vamos fazer a pamonha, ainda mais pq vamos fazer tbm um pedaço novo descoberto pelo nosso amigo Dcifu!!!!

Por mim, pode ser o cachorro tbm....agora aranha não sei se vou não, o meu carro vai fuder toda a lataria lá....

Abraços

tpidealli
03/08/2011, 11:16
Jão canta aquela musica, odeio barro odeio lama lalalalalalaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkk

Jão, vamos fazer a pamonha, ainda mais pq vamos fazer tbm um pedaço novo descoberto pelo nosso amigo Dcifu!!!!

Por mim, pode ser o cachorro tbm....agora aranha não sei se vou não, o meu carro vai fuder toda a lataria lá....

Abraços

Barion
03/08/2011, 11:17
Sabadão eu to dentro.... Pamonha. aranha... cachorro não importa, preciso gastar pneu....

tpidealli
03/08/2011, 11:17
Oh Calaio!

vo levantar o carro na proxima semana, vo precisar pegar pneus!
vai ter jeito aqueles pneus pra gente negociar!

abracos!

Rogeriao,

Isso e' problema dos Pau Mandados, alem disso nossas mulheres sabem que agente nao come ninguem...essa historia da pescaria e' so pra encher o saco.

F@bião
03/08/2011, 14:23
Oh Calaio!

vo levantar o carro na proxima semana, vo precisar pegar pneus!
vai ter jeito aqueles pneus pra gente negociar!

abracos!

Por que nao me liga? Pode vir buscar.
Me liga antes 96255981

flavio11o
03/08/2011, 21:15
ô Inax cade vc !?
vamos pra Pamonha ? :rally:

Cotrim
03/08/2011, 22:59
Jão canta aquela musica, odeio barro odeio lama lalalalalalaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkk

Ele não pode cantar, porque os pôneis da Railuque dele podem ficar emburrados e resolverem não andar....

KKKKK

Claudio Maggioni
03/08/2011, 23:04
Ele não pode cantar, porque os pôneis da Railuque dele podem ficar emburrados e resolverem não andar....

KKKKK

Ponei o escambau!!! isso aí só se for debaixo do capô de Trollers e Sportage!!! Aki na Hilux só tem Mangalarga e Andaluz!!!!:violao::violao::violao::violao::violao ::cool::cool::cool::cool:

Abraços

Horacio Teles
03/08/2011, 23:15
Ponei maldito é da Nissan. Dá uma olhada lá no forum do Pacembu que eu coloquei um link. É bem bonitinho, mas é Nissan. A "ilux" é outra cousa, viu Claudião.

Ponei o escambau!!! isso aí só se for debaixo do capô de Trollers e Sportage!!! Aki na Hilux só tem Mangalarga e Andaluz!!!!:violao::violao::violao::violao::violao ::cool::cool::cool::cool:

Abraços

Cesar (ºlllº)
04/08/2011, 11:58

Abraços

O que o Cifu descobriu foi a trilha que segue do outro lado da Imigra, será que rola???

Valeu

flavio11o
04/08/2011, 12:12
licencinha pra um off topic, brinquedinhos em ação

Metal Heart on Vimeo (http://www.vimeo.com/2317118)

Claudio Maggioni
04/08/2011, 12:14
O que o Cifu descobriu foi a trilha que segue do outro lado da Imigra, será que rola???

Valeu

Sei lá, acho que sim, acho que não!!! ohhhh duvida cruel!!!!

Uma coisa eu sei, pior do que aquela que vc nos enfiou la no riacho grande, não vai ser!!!!kkkkkkkk

ainda me lembro!!! - Vamos Claudião, eu conheço...essa estrada vai seguindo essa até Paranapiacaba, só que em um nivel mais dificil!!! kkkkkkkkkkkkk

tpidealli
04/08/2011, 12:48
Fabião!

Valeu mas acabei conseguindo uns pneus com Kondz, VJ900...
depois te explico melhor no pacas. Mas valeu mesmo!

Abraco

Por que nao me liga? Pode vir buscar.
Me liga antes 96255981

Elver
04/08/2011, 13:07
O único problema é que para "seguir" para o outro lado da Imigrantes rola um retorno em Cubatão ....

Valeu

Claudio Maggioni
04/08/2011, 13:26
O único problema é que para "seguir" para o outro lado da Imigrantes rola um retorno em Cubatão ....

Eu até questionei sobre isso, mas segundo nosso amigo Dcifu, não é necessário, pois tem um retorno antes!!! :drunk::drunk::drunk:

Rogerio Luiz
04/08/2011, 14:10
Senhores é o seguinte:
Sábado encontro as 9:00 na praça Enzo Ferrari, em frente ao portão A do autodromo.
Levar: Zeca, cinta, guincho, lanche e cerveja.
Dependendo do horário faremos o retorno na imigrantes e desbravaremos uma trilha que tem o nome de Buraco do Daniel.
Como choveu muito na região a Pamonha deve estar show!!!
Favor levar picanha hj no paca!!!!!!!!

Barion
04/08/2011, 14:34
Rogerião

Sábado as 09h00 estarei lá, com Zeca, cinta, lanche e cerveja... que venha o "Buraco do Daniel"

até sábado!!!

Claudio Maggioni
04/08/2011, 14:39
Senhores é o seguinte:
Sábado encontro as 9:00 na praça Enzo Ferrari, em frente ao portão A do autodromo.
Dependendo do horário faremos o retorno na imigrantes e desbravaremos uma trilha que tem o nome de Buraco do Daniel.

Buraco do Daniel???? Tô Dentro!!!!! kkkkkkk

Caxamba
04/08/2011, 15:44
Senhores é o seguinte:

Rogerião,
A picanha ja foi providenciada!
Abs,
Mineiro.

dcifu
04/08/2011, 16:35
Poxa vida, não vou poder ir dessa veza. gostaria muito de conhecer o buraco inteiro. Espero que o portão ainda esteja aberto. Senão é só uma marcha ré e primeira que ele abre facinho :-). Infleizmente tenho casório em Porto Alegre, mas quero ver as noticias ! Façam ele inteiro. Não esqueçam que tem uma s bifurcações (vejam via gps / google earth antes). Não saiam logo na primeira saida que é a da torre. tentem ir mais para baixo que vai dar depois do rancho da pamonha.

inacio
04/08/2011, 17:54
Acho ke 9:00 e trde
melhor as 8:00:baseado:VAI RLAR LANCH/CHURRAS
:putz:daniel nao vai ke:angel:pna

Claudio Maggioni
04/08/2011, 19:19
Acho ke 9:00 e trde
melhor as 8:00:baseado:VAI RLAR LANCH/CHURRAS
:putz:daniel nao vai ke:angel:pna

9:00 hs ta bom...e essa questao é boa....churras ou lanche??? eu voto por churras!!!

valdir rainer
04/08/2011, 20:11
Pessoal podem ir tranquilo que a trilha ta moleza,ta tudo seco,fizemos ela nesse sabado que passou,entramos nela as 9:30 e saimos na imigrantes era 1:00 hora.

valdir rainer
04/08/2011, 20:17

Valeu

Cesar o ano retrasado nos fizemos esse trecho que vc ta falando,depois que sobe aquele subidão que por sinal é muito foda,logo mais a frente tinha um buracão que não tinha como passar,a não ser que ja deram um jeito.
Essa trilha era continuação da pamonha,mas foi cortada pela imigrantes.
Abração.

dcifu
05/08/2011, 14:09
Na verdade voce nao entra pela subidona, voce entra por tras dela, pela interligação. Logo que entra na interligação você tem um canteiro e ali tem um portão. De lá você começa a entrar ( grama com chão de barro embaixo). Eu fui pouco para dentro, mas a parte que fui deu para ver que o negócio deve ser boão para frente. Pelo que vi não tinha buraco. Acho que o buraco deve ser na saída a direita por essa entrada que dá justamente nas costas do morro que vai dar na subida (ou vindo por esse caminho descida) que dá na imigrantes.

Claudio Maggioni
05/08/2011, 14:51
Pessoal!

Como ficou??? vai ser as9:00 hs mesmo??? churras ou lanche!!!

Abraços

Rogerio Luiz
05/08/2011, 15:08
Acho melhor lanche, pois se terminar cedo vamos atravessar a imigrantes e entrar no buraco do daniel.
Melhor lanche, Pão de forma, maionese e mortadela ou mortandela. Cerveja e red bull.
Por favor não percam o horário e cheguem com os jeeps já abestecidos.
PY 146450
PX 16
Sinal de fumaça BOB Morse
valeu!!!

Barion
05/08/2011, 18:06
Bom pessoal confirmado sabado as 09h00, até amanhã!

claudio bernatat
05/08/2011, 18:19
Boa noite, tem lugar p/ 2 zecas?

sergiocavallaro
05/08/2011, 18:38
Eu to dentro. A patroa deu alvará.

Afinal, qual vai ser o horário, 8:00 ou 9:00?

O Inácio me ligou e disse que vai ser as 8:00.

sergiocavallaro
05/08/2011, 19:09
Agora o meu jipe tem identidade:

Troller TARJA PRETA :screwy:

A princípio o jipe era para aliviar o stress (remédio para stress), mas a patroa disse que eu to viciado neste remédio. :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

inacio
05/08/2011, 19:43
:banido:mçda e as 8:00 :parede:

inacio
05/08/2011, 19:45
Barion e as 8:00 flou

inacio
05/08/2011, 19:53
[QUOTE=Rogerio Luiz;1499604]Acho melhor lanche, pois se terminar cedo vamos atravessar a imigrantes e entrar no buraco do daniel.
Melhor lanche, Pão de forma, maionese e mortadela ou mortandela.

:freaking: O IDIOTA E AS 8:00

:news-coffee: CAFE PADRIA AS 15 PAS 7:00:concordo:
:baseado:
DPOIS

Rogerio Luiz
05/08/2011, 20:19
Inácio vc amanhã tem casamento pra ir, ou seu alvará esta com prazo de validade.
Take easy!
Numas que se pum memovigemariaavião formô!

Claudio Maggioni
05/08/2011, 20:21
[QUOTE=Rogerio Luiz;1499604]Acho melhor lanche, pois se terminar cedo vamos atravessar a imigrantes e entrar no buraco do daniel.
Melhor lanche, Pão de forma, maionese e mortadela ou mortandela.

:freaking: O IDIOTA E AS 8:00

:news-coffee: CAFE PADRIA AS 15 PAS 7:00:concordo:
:baseado:
DPOIS

Inacio, falei hj com o Rogerio e ele me confirmou que seria as 9:00hs lá na praça, já ta tudo esquematizado!!!! Para de ficar causando!!!

Abraços

sergiocavallaro
06/08/2011, 23:00
Eu to meio enjoado dos videos off road, mas esse vídeo está muito bom.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/11773-passeios-e-trilhas-medias-em-bh-e-regiao-2095.html#25138

Parabéns pra mineirada. :concordo: Belo trabalho em equipe.
Deu até vontade de resgatar algo.

sergiocavallaro
06/08/2011, 23:10
No fds passado, tivemos que montar um pneu destalonado.
Vejam só que facilidade.:concordo:

‪Colocando o pneu no lugar. Simples, rápido e prático!‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eobz--431mk)

sergiocavallaro
06/08/2011, 23:20
O Verde 1 com chuva é animal.:shock:

Segue as fotos.

https://picasaweb.google.com/115383851763727960482/TrilhaDoPicaPau

Cesar (ºlllº)
07/08/2011, 01:33
Esse os pé preto já mostraram com faz:

‪Talonando.MPG‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gHTK2yyW3kI)

Valeu.

sergiocavallaro
07/08/2011, 11:57
Então os pés pretos precisam de reciclagem.:putz:
Estava o Rogério, o Inácio, o Fernando, eu e uma galera de guarulhos na trilha da Torres.:parede:
O pneu do meu jipe destalonou e ninguém lembrou desta possibilidade. :freaking:
Eu tive que montar o estepe que era de tamanho menor.

Claudio Maggioni
07/08/2011, 11:59
Então os pés pretos precisam de reciclagem.:putz:
Estava o Rogério, o Inácio, o Fernando, eu e uma galera de guarulhos na trilha da Torres.:parede:
O pneu do meu jipe destalonou e ninguém lembrou desta possibilidade. :freaking:
Eu tive que montar o estepe que era de tamanho menor.

Vc acha que o Inacio e o Fernando lembram de alguma coisa??? Pergunta pra eles o que aconteceu ontem...tenho certeza qe nao sabem de nada!!!!!!kkkkkkkkkkkk

Abraços

Cesar (ºlllº)
07/08/2011, 20:38
E ae como foram as coisas na 4 edição de 2011 dos Pé Pretos na Pamonha? kkkkkkkkkk

F@bião
07/08/2011, 21:35
Foi tao rapido que nao deu tempo nem de ligar a maquina fotografica.

Cesar (ºlllº)
07/08/2011, 21:37
Demorou mais p chegar na trilha do que nela????? KKKKKKKKKKKK

Claudio Maggioni
07/08/2011, 21:37
Fabião, olha o video aí que a gente estava comentando e deu até dor de barriga de tanto dar risadas!!!kkkkkkkkk

‪Piloto de avião finge desmaio, e colega entra em pânico‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=M8Fs6OeXIXY)

Confesso que nassiti hj de novo e até chorei.......... Acordaaaaa Patriiiiiiiiccccckkkkkkkk.....

Valeu pela força aí equipe Hollatz!!!! Foi show, demos varias risadas!!!!

Será que o cara lá do bar da Lú já vendeu os helicopotors e comprou uma M1500??? kkkkkkkkkkk ohhh negocinho chato...tava vendo a hora dele bater aquela merda em nós e ser obrigado a passar com a Hilux em cima....kkkkkkkk

Abraços

Cesar (ºlllº)
07/08/2011, 21:38
E o Mancha Branca passou no riozinho ou ficou 4X0 p Riozinho neste ano????

Cesar (ºlllº)
07/08/2011, 21:41
Fabião, olha o video aí que a gente estava comentando e deu até dor de barriga de tanto dar risadas!!!kkkkkkkkk

‪Piloto de avião finge desmaio, e colega entra em pânico‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=M8Fs6OeXIXY)

Confesso que nassiti hj de novo e até chorei.......... Acordaaaaa Patriiiiiiiiccccckkkkkkkk.....

Abraços

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acorda porra!!!! Caralho... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

F@bião
08/08/2011, 00:39
Fotos ..............................

F@bião
08/08/2011, 00:56
‪MOV01744‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TI5TTunYueg)

‪MOV01745‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XHDgrt9XVws)

‪MOV01746‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KjPwXua6zNo)

F@bião
08/08/2011, 01:07
‪MOV01747‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ys8TZtsQ2_0)

‪MOV01748‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BRqAHubi8X0)

F@bião
08/08/2011, 01:14
‪MOV01749‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wGEla-Yu-uY)

F@bião
08/08/2011, 01:22
‪MOV01756‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Cia3Mu08e1Q)

‪MOV01757‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SAwCWl5L9is)

F@bião
08/08/2011, 01:27
‪MOV01758‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Bun2hGinHy8)

‪MOV01759‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7_3OcqliygA)

AMANHA POSTO O RESTO

FUI

Elver
08/08/2011, 09:07
O loco, é impressão minha ou a subida do petisco tá lisa?? Passaram a máquina lá?

F@bião
08/08/2011, 10:20
‪MOV01734‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=psBmM5D0Mrs)

‪MOV01736‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=a1vCjfWdW-w)

‪MOV01740‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qDJCGaXmY9c)

‪MOV01741‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qFEgJy86-aE)

‪MOV01742‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UEV3nAqQIz0)

‪MOV01743‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VNi1pDgJU5w)

F@bião
08/08/2011, 10:24
‪MOV01760‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lemDjLAchiI)

‪MOV01765‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=pXjQNaNm8ak)

‪MOV01780‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=opNWmQJHukU)

‪MOV01781‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XVQK6CqUqOY)

‪MOV01784‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7IP4wQ76PMs)

‪MOV01785‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h0atBbbx9J0)

‪MOV01786‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Zeq-i6BgUmM)

‪MOV01787‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BcnJTKTF5IM)

F@bião
08/08/2011, 10:26
‪MOV01793‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wDovoo35uRc)

‪MOV01794‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UgjgJIFOee4)

‪MOV01809‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SyroZnWzsvQ)

‪MOV01813‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=liFz9nDh_6s)

‪MOV01815‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=V7LCwMNILlg)

Claudio Maggioni
08/08/2011, 10:36
Show hein Fabião!!!

Olha aí a nova trilha sonora do esquadrao Pé preto

‪Carlos e Jader - Sou Foda ( Clipe Ao Vivo Oficial) - HD‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wXBtwlfjEZA)

dcifu
08/08/2011, 13:41
Essa trilha pelo visto foi boa !!!!! Infelizmente não pude ir !!!! Temos que marcar uma para o final de semana seguinte ao dia dos pais pois já vou estar novamente com o Hommer e sem compromisso !!! Quem topa ?? Podemos tentar ver a trilha do outro lado ??!!!

Claudio Maggioni
08/08/2011, 13:47
Essa trilha pelo visto foi boa !!!!! Infelizmente não pude ir !!!! Temos que marcar uma para o final de semana seguinte ao dia dos pais pois já vou estar novamente com o Hommer e sem compromisso !!! Quem topa ?? Podemos tentar ver a trilha do outro lado ??!!!

Dcifu!!! pamanha agora só em 2012!!! Dia 27 estamos armando o pinheirinho + Javan, ok????

Rogerio Luiz
08/08/2011, 14:02
Claudião vamos fazer no dia 27/08 , todos os Verdes!

Claudio Maggioni
08/08/2011, 14:29

Fechado!!!!

inacio
08/08/2011, 14:59
:baseado: TM VRDE EU TO JNTO :concordo:

valdir rainer
08/08/2011, 17:43
O loco, é impressão minha ou a subida do petisco tá lisa?? Passaram a máquina lá?

Elver no sabado passado eu fui la e não estava assim,inclusive eu quase virei meu jeep para traz naquele buraco,alguem deve ter ido la no domingo e aterrado os buracos,é uma pena pois tiraram a graça do petisco,vamos esperar que chova logo,a pamonha ta muito seca.
abs...

Cesar (ºlllº)
08/08/2011, 18:27
Dcifu!!! pamanha agora só em 2012!!! Dia 27 estamos armando o pinheirinho + Javan, ok????

Eu fecho Pinherex + Javan porém só poderei no final de 20 e 21/08, 27 e 28/08 não estarei por aqui.

Valeu.

Cotrim
08/08/2011, 18:39
CHURRASPUMA no próximo FDS???

Quem topa???

dcifu
08/08/2011, 18:48
Que venha o verde então. Estou dentro !!!!!!!!! 27/08 !!!!!! Podemos combinar o churras la no meu sitio !!!!

Claudio Maggioni
08/08/2011, 18:49
Eu fecho Pinherex + Javan porém só poderei no final de 20 e 21/08, 27 e 28/08 não estarei por aqui.

Valeu.

Eita Jão, nossos calendarios não estão batendo....esse mes eu to assim:

Esse fds 13 vou pescar, no proximo, dia 20 e 21 vou ter que trabalhar em um projeto, e no dia 27 eu marquei com a Paula e um casal de amigos nossos que eu iria leva-los para uma trilha. Por isso que falei do pinheirinho + o Javan....mas num esquenta não que vamos marcar de ir em uma juntos!!!:concordo::concordo::violao::violao:

Rogerião, eu pensei que o verde era meio passeio, mas falando com o Fabião lá parece meio Hard né?! E eu prometi pra minha esposa e um casal de amigos daqui que iria leva-los para uma brincadeira, mas nada muito pesado senão vão me chamar de todos aqueles nomes bonitos, né?!!

O que vcs acham da gente fazer esse role na serra nesse fds e no feriado ou no dia 17/09 fazermos o Verde, eu queria ir lá com vcs!!!

Abraços

dcifu
08/08/2011, 19:47
Corrigindo dia 20/08 sábado estou dentro !!!! Que venha o Verde !!!!!!

sergiocavallaro
08/08/2011, 20:56

Ki bom:), vamos trilhar no quintal de casa.:euforico::euforico:

sergiocavallaro
08/08/2011, 21:23
Que tal subir o Rasga Banco? E em seguida fazer o Verde 1.

Descer é fácil, mas subir....

Cesar (ºlllº)
08/08/2011, 21:53

Se for dia 20 mesmo podem contar comigo e com o Pangaré.

Claudião relaxa, é por isso que vou ficar 2 anos sem trilha, ta foda achar final de semana.

Valeu.

Claudio Maggioni
08/08/2011, 23:53
Ki bom:), vamos trilhar no quintal de casa.:euforico::euforico:

Fala Serjao, blz??? viu, vc ainda esta com aqueles espaçadores de rodas??? qual a espessura deles??

Tava querendo fazer um teste pra ver se para de pegar o pneu por dentro.

Abraços

tpidealli
09/08/2011, 02:46
Dia 20/08 vo fazer passeio de coxinha com a muie, vo de Joanopolis via cachoeira dos pretos, até monte verde, via laminha, fazer um teste de leve pra ver como ficou o lift e pneus.:torcendo:

Eita Jão, nossos calendarios não estão batendo....esse mes eu to assim:

Esse fds 13 vou pescar, no proximo, dia 20 e 21 vou ter que trabalhar em um projeto, e no dia 27 eu marquei com a Paula e um casal de amigos nossos que eu iria leva-los para uma trilha. Por isso que falei do pinheirinho + o Javan....mas num esquenta não que vamos marcar de ir em uma juntos!!!:concordo::concordo::violao::violao:

Rogerião, eu pensei que o verde era meio passeio, mas falando com o Fabião lá parece meio Hard né?! E eu prometi pra minha esposa e um casal de amigos daqui que iria leva-los para uma brincadeira, mas nada muito pesado senão vão me chamar de todos aqueles nomes bonitos, né?!!

O que vcs acham da gente fazer esse role na serra nesse fds e no feriado ou no dia 17/09 fazermos o Verde, eu queria ir lá com vcs!!!

Abraços

Ricardo Passoni
09/08/2011, 10:31
Tiagão se chover conta comigo !! e la ja viu uma pousada ??
Abraços

Dia 20/08 vo fazer passeio de coxinha com a muie, vo de Joanopolis via cachoeira dos pretos, até monte verde, via laminha, fazer um teste de leve pra ver como ficou o lift e pneus.:torcendo:

Elver
09/08/2011, 13:08
Alguém que ficou com medo de raspar a latinha do carro ... triste.
Quero voltar lá para testar o bloqueio, mas só depois que o buraco voltar!

[]`s

Elver no sabado passado eu fui la e não estava assim,inclusive eu quase virei meu jeep para traz naquele buraco,alguem deve ter ido la no domingo e aterrado os buracos,é uma pena pois tiraram a graça do petisco,vamos esperar que chova logo,a pamonha ta muito seca.
abs...

sergiocavallaro
09/08/2011, 14:03
Fala Serjao, blz??? viu, vc ainda esta com aqueles espaçadores de rodas??? qual a espessura deles??

Tava querendo fazer um teste pra ver se para de pegar o pneu por dentro.

Abraços

Eu acho que são de 38mm de alumínio da marca AVM. Segue o link da loja onde eu comprei:
Acessrios - Josewal4x4 (http://www.josewal4x4.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=7008&idcat=7682&offset=12)
O preço é R$ 90,00 cada à vista. Só aceito pagamento em dinheiro.
Posso levar o conjunto para o próxima trilha. Está quase novo.
Se a próxima trilha for o Verde, podemos combinar o teste. Você chega mais cedo e monta os espaçados e depois testa na trilha. No final da trilha você decide se vai devolver ou comprar.
Se desejar, aqui em Caucaia tem acesso a todas as trilhas do Verde e você pode montar os espaçadores na oficina por R$ 10,00/roda aproximadamente. Tem que combinar com antecedencia devido ao horário de funcionamento das oficinas da região.

Segue o numero do meu celular 11-9100-0372.

Abraços.

Rogerio Luiz
09/08/2011, 16:22
Marca ai tô dentro, é trilha fui!
Um churras no sitio do Daniel e o verde 1 mais um pouco do entra e sai é melhor que o pinheirinho com javan.
Claudião para fazer uma social com a dona maria acho melhor pois não tem perigo nenhum.

Elver
09/08/2011, 16:38
Entra e saí tá sussa pra fazer média, pra Japa vai ser um passeio no parque...

Marca ai tô dentro, é trilha fui!
Um churras no sitio do Daniel e o verde 1 mais um pouco do entra e sai é melhor que o pinheirinho com javan.
Claudião para fazer uma social com a dona maria acho melhor pois não tem perigo nenhum.

dcifu
09/08/2011, 18:32
So temos que depois ver bem as nomenclaturas. Para o Rogerio e eu o Verde I é aquela que sai do Clube da Sabesp e que tem uma casinha no meio, que é diferente da Verde I do Sergio. De qualquer forma qualquer uma na região ta valendo. Depois vamos até Vargem Grande que é um pulinho de Caucaia e comemos um belo churras no meu sitio. Assim podemos levar a mulherada. Até podemos ver da mulherada ir e ficar no sitio tomando sol ( só não pode deixar elas colocarem a mão na carne) enquanto vamos para o barro, o que acham ???

Rogerio Luiz
09/08/2011, 18:40
So temos que depois ver bem as nomenclaturas. Para o Rogerio e eu o Verde I é aquela que sai do Clube da Sabesp e que tem uma casinha no meio, que é diferente da Verde I do Sergio. De qualquer forma qualquer uma na região ta valendo. Depois vamos até Vargem Grande que é um pulinho de Caucaia e comemos um belo churras no meu sitio. Assim podemos levar a mulherada. Até podemos ver da mulherada ir e ficar no sitio tomando sol ( só não pode deixar elas colocarem a mão na carne) enquanto vamos para o barro, o que acham ???

Bora lá!!!!!!!
Picanha, cerveja e trilha!!!!

F@bião
09/08/2011, 19:14
Pra mim verde 1 é essa...

‪Verde I 2011 - Parte 1‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YFJrfr6Grb0)

Sinceramente prefiro ir com as patroas no Pinheirinho, pode light a médio dependendo do caminho, depois podemos comer um belo bacalhau no Ora Pois, e o melhor...posso ir de Pathfinder.

sergiocavallaro
09/08/2011, 21:57

Pra mim também.:concordo:

A trilha do Verde 1 que eu me referi é continuação da trilha do Buraco do Camel.

Segue a imagem do satélite com a localização. Ela passa sobre o túnel da linha do trem.

Claudio Maggioni
09/08/2011, 22:26

‪Verde I 2011 - Parte 1‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YFJrfr6Grb0)

Sinceramente prefiro ir com as patroas no Pinheirinho, pode light a médio dependendo do caminho, depois podemos comer um belo bacalhau no Ora Pois, e o melhor...posso ir de Pathfinder.

kkkkkkkk o Wartão que estava nessa engesa amarela??? kkkkkk Nao passa em 1 atoleiro!!!kkkkk :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

sergiocavallaro
09/08/2011, 22:32
O Rasga banco também é uma boa opção. Dá pra fazer duas trilhas no mesmo dia. Vejam o vídeo dos Cabeçudos subindo o Rasga banco em set/2010.
É um bom teste pro guincho.

‪Trilha Rasga Bancos.wmv‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KsMLcDtLL3o)

Cesar (ºlllº)
09/08/2011, 23:07

Galera, só vejam direito as datas, entendi que o Cifufu também prefere o dia 20/08, aí eu tô dentro.

Valeu.

tpidealli
09/08/2011, 23:30
Passoni,

Vou ver essa semana alguma pousada ainda não olhei nada por lá...mas se tá a fim de ir bora! te aviso assim que arrumar alguma coisa, local preços etc..!,
Já era pra ter visto isto só que sabado a spte parou do nada andando, me pareceu bomba eletrica, desde de segunda to batendo cabeça com a bomba de combustivel deste carro...finalmente descobri que problema nao ta na bomba e sim na parte eletrica, pois fora do carro a bomba injeta gasolina, mas no carro ela não esta sendo acionada....troquei um fusivel dai a bomba liga mas mesmo assim não injeta tá fraca sei la!!!...levei no cesar da alternativa onde comprei a bomba nova e ele verificou que a bomba e a ligação que fiz esta ok...hoje o Auto eletrico veio em casa, mas não detectou o problema, ficou como retardado culpando a bomba eletrica que comprei...:parede:amanha to guinchando o carro até o cesar pra verificar, não era simplesmente trocar a bomba...nao foi tao plug in play como pensava que fosse acontecer rsss!:freaking:

Tiagão se chover conta comigo !! e la ja viu uma pousada ??
Abraços

Ricardo Passoni
10/08/2011, 09:05
Tiagão veja se não tem nem um fio dando curto no local onde a bomba foi instalada , um simples fiozinho ja faz isso , cai o fusivel, veja regulador de pressão tambem....
Abraços

Passoni,

Vou ver essa semana alguma pousada ainda não olhei nada por lá...mas se tá a fim de ir bora! te aviso assim que arrumar alguma coisa, local preços etc..!,
Já era pra ter visto isto só que sabado a spte parou do nada andando, me pareceu bomba eletrica, desde de segunda to batendo cabeça com a bomba de combustivel deste carro...finalmente descobri que problema nao ta na bomba e sim na parte eletrica, pois fora do carro a bomba injeta gasolina, mas no carro ela não esta sendo acionada....troquei um fusivel dai a bomba liga mas mesmo assim não injeta tá fraca sei la!!!...levei no cesar da alternativa onde comprei a bomba nova e ele verificou que a bomba e a ligação que fiz esta ok...hoje o Auto eletrico veio em casa, mas não detectou o problema, ficou como retardado culpando a bomba eletrica que comprei...:parede:amanha to guinchando o carro até o cesar pra verificar, não era simplesmente trocar a bomba...nao foi tao plug in play como pensava que fosse acontecer rsss!:freaking:

Rogerio Luiz
10/08/2011, 14:44
Tiago meu amigo, aproveita que vc vai mandar o carro pro César e coloca um tool bar, vai que! Né!
Você sabe que quando vc nos facilita, nós te ajudamos!
Valeu!

Rogerio Luiz
10/08/2011, 15:14
Flávio meu filho, kd o vídeo da Pamonha?????
Só existe vídeo da Nihon Paramitsu !!!

moraespedro
10/08/2011, 18:05
Galera, meu novo brinquedo esta ficando pronto para comecar a ir para a trilha...

Algum plano para sabadao??

Abracos

tpidealli
10/08/2011, 19:58
Foi exatamente isso, tinha um fio do terra quebrado por dentro da capa do fio, e só resolveu quando soldei os fios + e - e coloquei o isolante termo retrátil.
Mas mesmo assim levei no Cesar pra resolver o problema das falhas, suporte de bateria e troca de correia dentada.
O F#$#@ do Cesar foi o prazo... vai tentar a entrega no Sábado... isso quer dizer vai acabar entregando só na terça feira rsss a oficina ta lotada de carro...

Inácio, teu carro tá ficando bom! já colocaram o eixo traseiro!

abracos!

Tiagão veja se não tem nem um fio dando curto no local onde a bomba foi instalada , um simples fiozinho ja faz isso , cai o fusivel, veja regulador de pressão tambem....
Abraços

tpidealli
10/08/2011, 20:01
rsss espero não precisar mais desse acessório que nos tras péssimas lembranças rsss!
Sem contar que fica feio pra caramba! rs
vou pensar no caso! rs

abracos!

Tiago meu amigo, aproveita que vc vai mandar o carro pro César e coloca um tool bar, vai que! Né!
Você sabe que quando vc nos facilita, nós te ajudamos!
Valeu!

F@bião
10/08/2011, 20:27
E ai Thiago, fez o lift e montou os pneus?

flavio11o
11/08/2011, 12:06
Flávio meu filho, kd o vídeo da Pamonha?????
Só existe vídeo da Nihon Paramitsu !!!

o video tá no ar ! :concordo:
Esquedrão Pé Preto - Trilha da Pamonha 06.08.11 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=uee-Yr95_kM)

abçs
Flavio

dcifu
11/08/2011, 12:30
Sergio e Fabio,
O Verde I que eu conheço parece mais com a do Video do fabio. fabio tem uma casinha no meio ?
Sergio, você que mora em Caucaia, a que eu conheço começa no clube da Sabesp que é na estrada que vai para Embu. Tem uma praça, você entra por trás da praça passa na lateral do clube e depois começa a trilha. No meio dela tem uma casinha de um cara que mora nela. O final dela começa o entra e sai.
Bom qualquer uma está valendo Rasgamabco Verde I do Sergio, etc.... Lembrando que dia 27 tem trilha noturna de itapecerica então a região vai estar lotada.
Queria apenas fazer uma que não fosse Pinheirex pois foi a ultima que fiz.
Meu sitio é no Km 43 da Raposo. Eu estava pensando no dia 20 mesmo. Preciso só que vocês confirmem pois tenho um amigo que virá do RJ e quer fazer trilha.
Abraços,

Pra mim também.:concordo:

A trilha do Verde 1 que eu me referi é continuação da trilha do Buraco do Camel.

Segue a imagem do satélite com a localização. Ela passa sobre o túnel da linha do trem.

Rogerio Luiz
11/08/2011, 13:09
Flávio qual o nome do vídeo para que eu possa localizar direto no you tube, estou com o iPad e direto ele não abre!

flavio11o
11/08/2011, 13:17
Rogério
coloca na busca "PAMONHA 06.08.11"

na foto tem o seu carro descendo pra passar no Rio

abçs
Flavio

Rogerio Luiz
11/08/2011, 14:22
Valeu!!
O video ficou como sempre , show de bola!
Parabéns!
É pé preto mano!

wilson ghetti
11/08/2011, 14:32
Sergio e Fabio,
Bom qualquer uma está valendo Rasgamabco Verde I do Sergio, etc.... Lembrando que dia 27 tem trilha noturna de itapecerica então a região vai estar lotada.
Abraços,

Grande Daniel....quanto a trilha noturna de Itapecerica...esse pedaço não faz parte de nossa planilha...não iremos para esse lado da BR116...somente entre Itap. e Embú-Guaçu....então fique tranquilo...porém aguardamos a presença de todos em ITAPECERICA NO DIA 27 DE AGOSTO.....VENHAM QUE TERÁ DIVERSÃO PARA TODOS OS GOSTOS...

[ ]'s

tpidealli
12/08/2011, 10:29
Fazer o Lift eu fiz, só os pneus que ainda não fui colocar, to esperando sair do Cesar.
Ficou bom pegou uma altura legal, com os pneus deve aumentar mais..

E ai Thiago, fez o lift e montou os pneus?

Ricardo Passoni
12/08/2011, 10:47
Tiago algo para dia 20 ?? , coisa light , ontem no Paca disseram que pelas bandas de Monte Verde estão assaltando , Horacio confirmou mais um Sr Tambem , portanto .... , tenho uma planilha Igarata x S Francisco Xavier x Campos do Jordão , mas precisa ser com chuva o que acha ??
abraços

dcifu
12/08/2011, 18:41
Wilsoao,
Com certeza se tiver alvará estarei na trilha noturna. Na revanche da planilha não consegui ir devido a quebra da VTR (amortecedor furado).
Srs, já resolveram a data e a trilha ????

Rogerio Luiz
12/08/2011, 19:47
Dia 20 de agosto me parece uma data boa!
Qual será, vamos fazer os verdes e como não poderia deixar de ser, Sergião do Tarja Preta será nosso guia e anfitrião, comparecendo com a cerveja.
Vamos abrir a lista:

01 - Sérigio tarja preta
02 - Rogério mancha branca

sergiocavallaro
12/08/2011, 23:39
Dia 20 de agosto me parece uma data boa!
Qual será, vamos fazer os verdes e como não poderia deixar de ser, Sergião do Tarja Preta será nosso guia e anfitrião, comparecendo com a cerveja.
Vamos abrir a lista:

01 - Sérgio tarja preta

Será um grande prazer receber novamente os "Pés Pretos :baseado::drunk:" nas trilhas do Verde e todos os foristas interessados.

Sejam todos bem vindos.

Até lá.

tpidealli
13/08/2011, 18:22
Passoni,

Podemos fazer sim, vou falar com a muie aqui, acho que rola, ela tava desistindo de ir agora no dia 20, mas vamos ver vo falar com ela te aviso!

Finalmente saiu do Cesar depois de deixar 1.2 latinhas por la!:freaking:mas era necessário!
Dá uma olhada agora já é possivel fazer o camel! kkkkkkk:dance:
Agora pra finalizar só espaçador e guincho!

abracos

Tiago algo para dia 20 ?? , coisa light , ontem no Paca disseram que pelas bandas de Monte Verde estão assaltando , Horacio confirmou mais um Sr Tambem , portanto .... , tenho uma planilha Igarata x S Francisco Xavier x Campos do Jordão , mas precisa ser com chuva o que acha ??
abraços

F@bião
13/08/2011, 20:52
Ficou legal hein Thiagão...agora não inventa mais nada e compra o guincho.

Abraço,

tpidealli
14/08/2011, 18:20
É ficou legal!

Agora proxima invençAo será o guincho.

abracos!

Ficou legal hein Thiagão...agora não inventa mais nada e compra o guincho.

Abraço,

F@bião
14/08/2011, 19:22
Fala Cambada...esse é para quem reclama de rebocar as jacas...podia ser bem pior.

PARÁ NÃO É BRINQUEDO!!!!! AGORA JA TEM O ''2'' NO YOU TUBE - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=hYgANRXwnN8&NR=1)

Abraço,

Marco-Maga
14/08/2011, 19:29
abraços

Passoni,

Podia acabar o passeio aqui no sitio e ai fazemos um churras...:cool: :pipoca:
Mas se preferir pode ser dia 27 que tb esta vindo uma galera aqui incluindo o Edu Velo..

Marco-Maga
14/08/2011, 19:30
Passoni,

Podemos fazer sim, vou falar com a muie aqui, acho que rola, ela tava desistindo de ir agora no dia 20, mas vamos ver vo falar com ela te aviso!

Finalmente saiu do Cesar depois de deixar 1.2 latinhas por la!:freaking:mas era necessário!
Dá uma olhada agora já é possivel fazer o camel! kkkkkkk:dance:
Agora pra finalizar só espaçador e guincho!

abracos

Thiagão,

Parabens, a viatura ta ficando show...

Quero ver agora com o guincho... Apareça..:violao: :concordo:

alexandreaero
14/08/2011, 21:06
galera do forum estive hj la na trilha rio do ouro e tive uma surpresa desasgradavel,passarao a maquina na trilha e deixarao igual castelhanos,é uma raca do cao mesmo. to muito triste

dcifu
15/08/2011, 14:28
Podem incluir meu nome ai na lista
01 - Sérigio tarja preta
03- Daniel Hommer

sergiocavallaro
15/08/2011, 17:13
Um amigo daqui de Cotia vai conosco.

01 - Sérgio tarja preta
03- Daniel Hommer
04 - Leo - Troller com pneu 3K

tpidealli
15/08/2011, 23:09
Fala Maga!!!

Com certeza logo logo!

abracos!

Thiagão,

Parabens, a viatura ta ficando show...

Quero ver agora com o guincho... Apareça..:violao: :concordo:

tpidealli
15/08/2011, 23:15
Passoni,

Eu vi com a muie, acho que vamos abortar esse fds q vem, no maximo vamos fazer paranapiacaba no domigo de manha!
Se tiver a fim de ir arruma mais uns nego ai e vamos, a região lá ta boa pra andar!

abracos

Spolon
15/08/2011, 23:50
Fala Thiagão!!
Se for fazer Paranapiacaba eu vou tb...to querendo ir pra lá no domingo!!
Me avisa se realmente vai?
Abraços!!!

Spolon
15/08/2011, 23:57
E Parabéns pela viatura....ficou show de bola!!!
Agora é só curtir as trilhas!! rsss
Abraços!!!

Cotrim
16/08/2011, 00:11
Paranapiacaba?????

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Ricardo Passoni
16/08/2011, 07:30
Tiagão sabado acho melhor , mas não descarto o domingo , nos falamos quinta
Abraços e show a viatura !

Passoni,

Eu vi com a muie, acho que vamos abortar esse fds q vem, no maximo vamos fazer paranapiacaba no domigo de manha!
Se tiver a fim de ir arruma mais uns nego ai e vamos, a região lá ta boa pra andar!

abracos

tpidealli
16/08/2011, 12:00
Nossa ,
mas porque vao fazer isso ali, nao passa ninguem praticamente nesse lugar!

galera do forum estive hj la na trilha rio do ouro e tive uma surpresa desasgradavel,passarao a maquina na trilha e deixarao igual castelhanos,é uma raca do cao mesmo. to muito triste

tpidealli
16/08/2011, 12:01
Spolon,

Pra mim ta fechado vou sim!
as Domingo 9hs no Posto na entrada do Riacho grande!

Fala Thiagão!!
Se for fazer Paranapiacaba eu vou tb...to querendo ir pra lá no domingo!!
Me avisa se realmente vai?
Abraços!!!

tpidealli
16/08/2011, 12:08
Ricardo,

Ve se consegue ir no domingo, sabadão vo precisar adiantar uns trampos aqui no escritorio.
blz na quinta nos falamos!

abracos

Tiagão sabado acho melhor , mas não descarto o domingo , nos falamos quinta
Abraços e show a viatura !

tpidealli
16/08/2011, 12:09
Bora Cotrim?????
Cade a Cherokee???

Paranapiacaba?????

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Elver
16/08/2011, 17:13
Confirmo mais pro final de semana, mas domingo parece um dia baum! Tem uns lugares que estão bem interessantes para vc testar a vtr!

Ricardo,

Ve se consegue ir no domingo, sabadão vo precisar adiantar uns trampos aqui no escritorio.
blz na quinta nos falamos!

abracos

sergiocavallaro
16/08/2011, 18:56
Para subir o Rasga Banco o ponto de encontro tem que ser em Caucaia do Alto na padaria Pingo Doce em frente à churrascaria Pampa Sul que fica na rotatória bem na entrada da cidade.

Para chegar em Caucaia tem que vir pela Rod Raposo Tavares até o km 39 depois rodar + 7 km na estrada de Caucaia do Alto.

Sugiro nos encontrarmos as 8:00 horas.

Vai haver um pouco de deslocamento entre o Rasga banco e o Verde. Vamos pela linha do trem.

OK?

inacio
16/08/2011, 20:44
:farted:BLZA SERGIO MRKDO

Mauricio Mei
16/08/2011, 21:07
Pessoal, desculpem a intromissao, mas estou um um probleminha: alguem sabe aonde eu conseguiria um motor de Vitara 8V a partir de 94?? Preciso de dicas pois o pessoal da Alternativa esta com meu carro la e o motor do bicho "abriu" o bico...e nao to a fim de gastar um grana na retifica do 1.3...ja que é para gastar prefiro gastar um pouco mais e ja colocar um 1.6 do Vitara...problema no momento é que nao tem este motor, mesmo que parcial, la na Alternativa.

Ricardo Passoni
16/08/2011, 21:17
Meu amigo ja tentou na suzucar ?? ou partir logo para o AP !
Abraços

moraespedro
16/08/2011, 21:53
Como vai ser essa trilha do domingo?
Cabe um JK?
Preciso de uma estreia para ele...
Fiz uma vez o pinheirinho para testes e agora estou de guincho...

Abracos

Claudio Maggioni
16/08/2011, 21:54
Meu amigo ja tentou na suzucar ?? ou partir logo para o AP !
Abraços

Passoni, será que o Ivo não tem um AP lá pra instalar????

tpidealli
16/08/2011, 23:21
Moraes,

Cabe sim!
Pode vir que é tranquilo.
9hs no posto de gasolina do riacho grande no domingo.,

abs!

Como vai ser essa trilha do domingo?
Cabe um JK?
Preciso de uma estreia para ele...
Fiz uma vez o pinheirinho para testes e agora estou de guincho...

Abracos

tpidealli
16/08/2011, 23:28
Jão,

Ele só trabalha com AP naquele modelo padrão da Volks Alemã, onde os cabos de vela vão derrubadas em cima da tampa de valvula com objetivo que pegue fogo, e com a mangueira de combustivel no padrão canudo de milkshake.

kkkkkkkkkkkkkkk:euforico:

tpidealli
16/08/2011, 23:37
Jão,

Ele só trabalha com AP naquele modelo padrão da Volks Alemã, onde os cabos de vela vão derrubadas em cima da tampa de valvula com objetivo que pegue fogo, e com a mangueira de combustivel no padrão canudo de milkshake.

kkkkkkkkkkkkkkk:euforico:

Cotrim
16/08/2011, 23:40
Bora Cotrim?????
Cade a Cherokee???

Tá positiva e operante.... Neste FDS eu estou de plantão, mas se conseguir um modem 3G, tô dentro

Guigoland
17/08/2011, 11:29
Moraes,

Cabe sim!
Pode vir que é tranquilo.
9hs no posto de gasolina do riacho grande no domingo.,

abs!

Pessoal, bom dia !

O "passeio" vai ser no Domingo 21/08? Se for, tem lugar pra mais um !?

Forte abraço a todos.

tpidealli
17/08/2011, 17:35
Guigo,

Vamo q vamo!!!
Domingo 21/08: 9hs no posto de gasolina do Riacho Grande.

Segue Lista:

1.Thiago Ideali - Sportage "Ching"
2.Passoni "Coxinha" - Samurai
3.Moraes - JK
4.Guigoland - ?
5.Spolon - Cherokee
6. Proximo...:torcendo:

Pessoal, bom dia !

O "passeio" vai ser no Domingo 21/08? Se for, tem lugar pra mais um !?

Forte abraço a todos.

Claudio Maggioni
17/08/2011, 19:17
Guigo,

Vamo q vamo!!!

Segue Lista:

3.Moraes - JK
4.Guigoland - ?
5.Spolon - Cherokee

Nossa, o pior não é o Thiago voltar a fazer trilha, o Fod$% é ele organizar as trilhas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

inacio
17/08/2011, 20:41
[QUOTE=sergiocavallaro;1506139]Para subir o Rasga Banco o ponto de encontro tem que ser em Caucaia do Alto na padaria Pingo Doce em frente à churrascaria Pampa Sul que fica na rotatória bem na entrada da cidade. Para chegar em Caucaia tem que vir pela Rod Raposo Tavares até o km 39 depois rodar + 7 km na estrada de Caucaia do Alto.
Vai haver um pouco de deslocamento entre o Rasga banco e o Verde. Vamos pela linha do trem.
OK?

E AI CLAUDIO VAI O VAI :brinde: SABADO CALCAIA:concordo:

negreira
17/08/2011, 20:49
.............to querendo ir de zequinha.....

tem vaga pra eu ?????????

:concordo:

F@bião
17/08/2011, 21:02
Nossa, o pior não é o Thiago voltar a fazer trilha, o Fod$% é ele organizar as trilhas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos ele vai levar bastante gente pra descobrir o caminho e rebocá-lo...lá vai a Japa começar a sofrer de novo ao lado do Thiago (aquele de voz grossa).:slap:

F@bião
17/08/2011, 21:05
.............to querendo ir de zequinha.....

tem vaga pra eu ?????????

:concordo:

Negreira,

Não se mete nesses eventos do Thiago que só dá rolo, além de nunca acertar o caminho, chegar atrasado, não saber passar cinta ele só dar trabalho...se vc for de quadri na anchieta acho que é mais rápido.

Abraço,

Claudio Maggioni
17/08/2011, 21:47
[QUOTE=sergiocavallaro;1506139]Para subir o Rasga Banco o ponto de encontro tem que ser em Caucaia do Alto na padaria Pingo Doce em frente à churrascaria Pampa Sul que fica na rotatória bem na entrada da cidade. Para chegar em Caucaia tem que vir pela Rod Raposo Tavares até o km 39 depois rodar + 7 km na estrada de Caucaia do Alto.
OK?

E AI CLAUDIO VAI O VAI :brinde: SABADO CALCAIA:concordo:

Po Inacião!!! Eu tenho um compromisso esse fds como já tinha falado, mas blz....vão vir outras!!!!!

Abraços e boa trilha pra vcs!!!

Ricardo Passoni
18/08/2011, 08:31
Ele colocou meu nome sem nem eu confirmar hahahaha rs! , nos falamos de noite no Paca
Abraços

Guigo,

Vamo q vamo!!!

Segue Lista:

3.Moraes - JK
4.Guigoland - ?
5.Spolon - Cherokee

Guigoland
18/08/2011, 09:49
Beleza Thiago !!

Pode contar comigo que estarei lá no horário combinado.

Só uma dúvida, este posto é aquele da rotatória? que tem uma padoca e um posto policial ?

Já estou coçando de ansiedade. Vamu k vamu. Tbm to com guincho mas não tenho cinta....

Forte abraço.

Guigo,

Vamo q vamo!!!

Segue Lista:

3.Moraes - JK
4.Gui - Def90
5.Spolon - Cherokee

tpidealli
18/08/2011, 14:44
Porque voces num vão tomar no :odedo::odedo::odedo::odedo:
que POR ACASO: o jão, fabio, cesar, rogeriao e cia ltda se conhecem hoje, foi por minha causa, que se estao lembrados o unico que no inicio organizava TRILHA Nessa $##$@!#$ era eu!!!
Dá uma olhada na minha lista e dá uma olhada na lista de voces pro sábado, ve qual tá mais organizada! rs

E outra ninguem chamo voces pra ir :freaking: fica em casa com a muie!!!!
:torcendo:

E SE PREPARA QUE SE PRECISAR DE GUINCHO VOU CHAMA-LOS RS!
PORTANTO DEIXEM SEUS TELEFONES LIGADOS!

ABRACO POR TRAS!

negreira,

não se mete nesses eventos do thiago que só dá rolo, além de nunca acertar o caminho, chegar atrasado, não saber passar cinta ele só dar trabalho...se vc for de quadri na anchieta acho que é mais rápido.

Abraço,

tpidealli
18/08/2011, 14:46
Guigo,

É logo na entrada, bem em frente tem uma lanchonete num tem como errar...sobre o posto policial num to lembrado...

Beleza Thiago !!

Só uma dúvida, este posto é aquele da rotatória? que tem uma padoca e um posto policial ?

Já estou coçando de ansiedade. Vamu k vamu. Tbm to com guincho mas não tenho cinta....

Forte abraço.

tpidealli
18/08/2011, 14:47
Vai a merda.

nossa, o pior não é o thiago voltar a fazer trilha, o fod$% é ele organizar as trilhas!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

tpidealli
18/08/2011, 14:53
num tem problema, pode fazer via 3g

Ele colocou meu nome sem nem eu confirmar hahahaha rs! , nos falamos de noite no Paca
Abraços

Rogerio Luiz
18/08/2011, 15:35
É isso ai Tiago, realmente foi por seu intermédio que a maioria dos pés pretos se conheceram.
Por isso que quando vc for pro saco, vai direto pro inferno!
Aqui se faz, aqui se paga, ou paga lá embaixo.Hehheheheheheheheh!
Se precisar de resgate é só ligar, mais liga respeitando o alfabeto. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ.
aBS.

F@bião
18/08/2011, 16:46
É isso ai Tiago, realmente foi por seu intermédio que a maioria dos pés pretos se conheceram.
Por isso que quando vc for pro saco, vai direto pro inferno!
Aqui se faz, aqui se paga, ou paga lá embaixo.Hehheheheheheheheh!
Se precisar de resgate é só ligar, mais liga respeitando o alfabeto. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ.
aBS.

Então ele ta fud#$, aqui td mundo é Zé...Ze Rogério, Zé Fabio, Zé Jão, Zé Bob....e o pior Zé Coxinha de guincho novo...quem será?

F@bião
18/08/2011, 16:54
Beleza Thiago !!

Já estou coçando de ansiedade.

Forte abraço.

Aproveita agora, pois lá no evento toda essa ansiedade vai se transformar em vontade de dar uma surra no Thiago.

Abraço,

Ricardo Passoni
18/08/2011, 17:05
:-P:computador::odedo: e pelo jeito vai continuar novo no lugar rs!
Abraços

Então ele ta fud#$, aqui td mundo é Zé...Ze Rogério, Zé Fabio, Zé Jão, Zé Bob....e o pior Zé Coxinha de guincho novo...quem será?

Ricardo Passoni
19/08/2011, 06:33
Fabio ja falamos para ele que alem de zé no inicio do nome , todos os cel estarão desligados ! rs! hahaha
Abraços

Rogerio Luiz
19/08/2011, 10:29
Senhores pés pretos que amanhã subiram o rasga banco.
Ponto de encontro dos que sairam da Sampa.
Primeiro Habib's da Rod. Raposo Tavares sentido Curitiba, lembro que este fica no inicio da mesma.
Dali sairemos em comboio até o Km 39, Caucaia onde entraremos e na rotatória encontraremos o
Sérgio (Tarja Preta - Gardenal).
Py 146.450
Hora do encontro no Habib's 8:00, por favor com os carros já abastecidos e guloseimas e bebidas já no gelo!
Hora do encontro no Habib's 8:00, por favor com os carros já abastecidos e guloseimas e bebidas já no gelo!
Lema da trilha " Ta com medo, porque veio".

Horacio Teles
19/08/2011, 10:33
Fabio ja falamos para ele que alem de zé no inicio do nome , todos os cel estarão desligados ! rs! hahaha
Abraços
Caracas o ching ling tá fu... Todos os black foot mandaram o Tiago pro escambau.
Tiago, vai firme que num acontece nada.
Vai e volta, coloca as fotos, e tira um sarro nesse monte de babaca.
Pô. Aproveita e tira o pentelho do capô. Pega uma gilete, faz um corte minúsculo no sentido transversal do pelo, e puxa o dito cujo com uma pinça. Assim ninguém enche mais o teu saco (incluindo eu).
Vai fundo rapaziada.
Se precisar de ajuda, não liga prá mim.

Horacio Teles
19/08/2011, 10:34
Primeiro Habib's da Rod. Raposo Tavares sentido Curitiba, lembro que este fica no inicio da mesma.
Dali sairemos em comboio até o Km 39, Caucaia onde entraremos e na rotatória encontraremos o
Py 146.450
Tem concorrência de trilha entre os black foot. Que merda.

Claudio Maggioni
19/08/2011, 11:07

Nao se esqueça que o meu é Jão!!! Entao depois do Cesar, esse não vai pq deve ta la no Panamá e mesmo que estivesse aqui não iria pq deve estar esperando chegar as peças dos USA...kkkkkkkk, vem o Fabio...kkkkkkkkkkkk sobrou procê véinho!!!kkkkk

Claudio Maggioni
19/08/2011, 11:09
Beleza Thiago !!

Forte abraço.

Guigo, qdo eu não conhecia o Thiago tambem ficava assim, ancioso e tal....só que na segunda feira dava um desanimo, e ficava com uma raiva do Thiago de não querer ver ele durante umas 2 semanas....kkkkkkkkkkkkk

inacio
19/08/2011, 11:34
:angel: MEUS ANJOS DA GUARDA:angel:

Auto Mais - Último Programa - 14/08 Agosto - 2011 (http://www.automaistv.com.br/programas) :bye:

MARCELO 100% ENGESA
19/08/2011, 11:39
aee galera alguem sabe como que eu chego na trilha do javam na serra da cantareira?, conheço a trilha do pinheirinho mais não essa do javam?
valeeu

Claudio Maggioni
19/08/2011, 11:42

Auto Mais - Último Programa - 14/08 Agosto - 2011 (http://www.automaistv.com.br/programas) :bye:

Num vai chorar hein Inacião!!!! Duro é ver um véio desse chorando no meio do nada!!! kkkkkkkkkkk

F@bião
19/08/2011, 13:20

Não custava nada ele falar "meu amigo INACIO ficou oito dias aqui e saiu chorando.

tpidealli
19/08/2011, 13:23
NAO SE ESQUEÇA QUE MEU SISTEMA DE SELEÇÃO É RANDOMICO!!!!!:torcendo:

Nao se esqueça que o meu é Jão!!! Entao depois do Cesar, esse não vai pq deve ta la no Panamá e mesmo que estivesse aqui não iria pq deve estar esperando chegar as peças dos USA...kkkkkkkk, vem o Fabio...kkkkkkkkkkkk sobrou procê véinho!!!kkkkk

tpidealli
19/08/2011, 13:24
Fabiao,

de acordo com a lista no meu celular, voce é um dos primeiros! Kkkkkk

então ele ta fud#$, aqui td mundo é zé...ze rogério, zé fabio, zé jão, zé bob....e o pior zé coxinha de guincho novo...quem será?

tpidealli
19/08/2011, 13:25
vai toma no seu #$#$!@

Guigo, qdo eu não conhecia o Thiago tambem ficava assim, ancioso e tal....só que na segunda feira dava um desanimo, e ficava com uma raiva do Thiago de não querer ver ele durante umas 2 semanas....kkkkkkkkkkkkk

F@bião
19/08/2011, 14:21
aee galera alguem sabe como que eu chego na trilha do javam na serra da cantareira?, conheço a trilha do pinheirinho mais não essa do javam?
valeeu

Marcelo,

É mais ou menos nesse link.

Rota para Estr. Velha São Paulo - Bragança - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=211779816971998790338.0004aadedfc6760ec145 b&msa=0&ll=-23.374799,-46.573877&spn=0.045381,0.084543)

Indo pela Cel Sezefredo Fagundes sentido Mairipora, vc vai passar o restaurante DIB, depois vais passar um retão com um mercadinho do lado direito (vila renascença), vai andar mais uns 3 ou 4 km...a entrada é bem escondida à sua esquerda após uma curva tb a esquerda...pelo mapa dá pra ter noção...tem uma enmpresa grande logo depois a sua esquerda.

Boa sorte,

negreira
19/08/2011, 15:09
não é a direita ??

moraespedro
19/08/2011, 15:43
2 coisas,

1o, estou sozinho no jeep... Preciso de zecas...
2o, acho que essas curvas sao para a direita, a entrada é quase retornando...

Abracos

PS: O posto do ponto de encontro do domingo é aquele do Ricoy (supermercado?)

sergiocavallaro
19/08/2011, 16:29
Py 146.450

Houve um pequeno engano.
A Raposo Tavares não vai sentido Curitiba. :parede: O correto é: Primeiro Habib's da Rod. Raposo Tavares sentido interior.
Cuidado não se confundirem com a Regis que vai para Curitiba, as duas rodovias iniciam no mesmo local.

Até amanhã

KONDZ jeep tires
19/08/2011, 17:39
Fabião,

Se for sentido MAiriporã, ficará à direita a entrada da trilha, numa curva à direita!!
A empresa à esquerda ta certo!!

Abração a todos e boas trilhas!!

Marcos

Marcelo,

É mais ou menos nesse link.

Rota para Estr. Velha São Paulo - Bragança - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=211779816971998790338.0004aadedfc6760ec145 b&msa=0&ll=-23.374799,-46.573877&spn=0.045381,0.084543)

Indo pela Cel Sezefredo Fagundes sentido Mairipora, vc vai passar o restaurante DIB, depois vais passar um retão com um mercadinho do lado direito (vila renascença), vai andar mais uns 3 ou 4 km...a entrada é bem escondida à sua esquerda após uma curva tb a esquerda...pelo mapa dá pra ter noção...tem uma enmpresa grande logo depois a sua esquerda.

Boa sorte,

F@bião
19/08/2011, 17:40
não é a direita ??

Verdade Negreira...curva a direita, entradinha a direita (quase 180 graus)...a Empresa é do lado esquerdo

Abraço,

inacio
20/08/2011, 00:28
:torcendo:TA CHVNDO :twisted:

MARCELO 100% ENGESA
20/08/2011, 02:16
Muito obrigado pessoal, em breve irei faze - la, boa trilha a todos e semana que vem terá trilha da meia noite em itapecirica da serra, trilha com grau de medio para dificil, vamos que vai ser boa, abraços e obrigado!!

Guigoland
20/08/2011, 10:51
Guigo,

É logo na entrada, bem em frente tem uma lanchonete num tem como errar...sobre o posto policial num to lembrado...

Beleza, thiago !!!

Ok, acho que sei qual é. O último antes de entrar na estradinha sentido Bar da Lú neh ? Ta chuviscando desde ontem à noite......vai ser diversão garantida.

Fizemos a duas semanas atrás com garôa tbm, pergunta pro Elver como foi show de bola.

Tenho certeza que amanhã vai ser ANIMAL. uhuuuuuuuuuuuuuu

forte Abraço

Mauricio Mei
20/08/2011, 13:58
Ae cambada!! Quero ver esta animação quando meu carro ficar pronto...To quase confirmando o novo motor (Vitara) se não der certo vou retificar o original mesmo...já falo que não adianta me critiarem e perguntarem porque não ponho um AP, etc, etc...a questão é simples: não quero e não posso investir tanta grana no jipe e de modo geral quero evitar adaptações . O Vitara é plug and play. Aguardem.....

F@bião
20/08/2011, 15:05
Isso ai Mei, ap nao e motor para Jipe...so serve pra passat.

tpidealli
20/08/2011, 15:12
Isso Moraes, esse mesmo!
num tem como errar, saiu da anchieta, entrou na cidade do riacho grande de frente está o posto fica ao lado deste supermercado!

9hs lá.

Fiquei sabendo q a trilha do rio do ouro que nosso caminho passaram a maquina, deve estar um lamação danado lá!
podemos tentar descer... agora vai uns 10 minutos de trilha, e podemos apreciar a chegada ao rio e andar por dentro dele até a parada onde o pessoal costuma fazer churrasco, em seguida voltamos e seguimos para paranapiaacba.

abracos

2 coisas,

1o, estou sozinho no jeep... Preciso de zecas...
2o, acho que essas curvas sao para a direita, a entrada é quase retornando...

Abracos

PS: O posto do ponto de encontro do domingo é aquele do Ricoy (supermercado?)

tpidealli
20/08/2011, 15:20
Guigo,

Eu acho que não é esse...
Voce descendo de SP para santos pela anchieta, ao pegar a saida a direita para entrar no riacho grande logo de frente vai ver um posto de gasolina é esse! Veja ele no google street.

riacho grande,sp,brasil - Google Maps (http://maps.google.com/maps?q=riacho+grande,sp,brasil&hl=pt-BR&ll=-23.777197,-46.529422&spn=0.000005,0.005262&sll=-23.799953,-46.583319&sspn=0.033769,0.0842&vpsrc=6&t=h&z=18&layer=c&cbll=-23.777197,-46.529422&panoid=2bhIA89CG9rtClfRtvipng&cbp=12,186.98,,0,-3.21)

Beleza, thiago !!!

Ok, acho que sei qual é. O último antes de entrar na estradinha sentido Bar da Lú neh ? Ta chuviscando desde ontem à noite......vai ser diversão garantida.

Fizemos a duas semanas atrás com garôa tbm, pergunta pro Elver como foi show de bola.

Tenho certeza que amanhã vai ser ANIMAL. uhuuuuuuuuuuuuuu

forte Abraço

Claudio Maggioni
20/08/2011, 15:44
Isso Moraes, esse mesmo!
num tem como errar, saiu da anchieta, entrou na cidade do riacho grande de frente está o posto fica ao lado deste supermercado!

9hs lá.

Fiquei sabendo q a trilha do rio do ouro que nosso caminho passaram a maquina, deve estar um lamação danado lá!
podemos tentar descer... agora vai uns 10 minutos de trilha, e podemos apreciar a chegada ao rio e andar por dentro dele até a parada onde o pessoal costuma fazer churrasco, em seguida voltamos e seguimos para paranapiaacba.

abracos

KKKKKKKK, 10 MINUTOS?? A ultima vez que falaram isso pra mim eu fui tirar meu jeep da trilha só meio dia da segunda feira fora o trabalho de tirfor...kkkkkkk

Vai vendo Fabiao!!!!!! kkkk

abraços

Ricardo Passoni
20/08/2011, 15:51
Bom estou aqui em Campinas e ta chovendo bem imagino ai na serra do mar com deve esta o estado , Tiago não se preocupe volto amanha e se precisar chego de tarde rs!
abraços e boa trilha
Andre ( JPX ) traz logo o alternador rs!

Elver
21/08/2011, 07:26
Claudião,

Pior que ele tem razão ... 10 minutos é tempo de sobra para ir até lá, olha como era nas fotos abaixo e como está agora.... triste :evil:

KKKKKKKK, 10 MINUTOS?? A ultima vez que falaram isso pra mim eu fui tirar meu jeep da trilha só meio dia da segunda feira fora o trabalho de tirfor...kkkkkkk

Vai vendo Fabiao!!!!!! kkkk

abraços

Ricardo Passoni
22/08/2011, 10:17
E ai como foi ontem na Serra ?? pela chuva deve ter sido bom , e o GPS do Tiago como foi rs!
abraços

alexandreaero
22/08/2011, 10:43
Claudião,

Pior que ele tem razão ... 10 minutos é tempo de sobra para ir até lá, olha como era nas fotos abaixo e como está agora.... triste :evil:

vc deu sorte de abortar a trilha, saimos de la 23:00 todos avariados

Claudio Maggioni
22/08/2011, 11:26

Nossa, o que aconteceu????

F@bião
22/08/2011, 11:31
CARAMBA!!!!!!!!!!!!Depois das fotos do Elver, achei que não passaria do horário do almoço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claudio Maggioni
22/08/2011, 11:36
CARAMBA!!!!!!!!!!!!Depois das fotos do Elver, achei que não passaria do horário do almoço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabião, será que eles acharam que estava tudo facil e entraram em uma trilha depois de ter feito outra, só de saidera???? Estranho, pq o Thiago nunca gosta de fazer isso!!!!!

F@bião
22/08/2011, 11:39
Fabião, será que eles acharam que estava tudo facil e entraram em uma trilha depois de ter feito outra, só de saidera???? Estranho, pq o Thiago nunca gosta de fazer isso!!!!!

Mistéééééério:news-coffee:

Rogerio Luiz
22/08/2011, 12:39
Fabião, ontem o Tiago me ligou umas 9:00 dizendo que estava no Laço do Cachorro com um troller sem guicho na frente trancando tudo.
Depois me ligou dizendo que estava tudo bem pois já tinham tirado o troller da frente, e me falou que qualquer coisa me ligaria.
Como eu estava em Long Beach deixei o telefone a mão, depois vim embora e deixei a porra do radio na casa da minha mâe.
Hj cedo minha mãe me ligou dizendo que o radio a noite ficou apitando, ai lembrei que esqueci o radio lá.
E agora alguém sabe o que aconteceu?

Claudio Maggioni
22/08/2011, 12:47
Fabião, ontem o Tiago me ligou umas 9:00 dizendo que estava no Laço do Cachorro com um troller sem guicho na frente trancando tudo.
Depois me ligou dizendo que estava tudo bem pois já tinham tirado o troller da frente, e me falou que qualquer coisa me ligaria.
Como eu estava em Long Beach deixei o telefone a mão, depois vim embora e deixei a porra do radio na casa da minha mâe.
Hj cedo minha mãe me ligou dizendo que o radio a noite ficou apitando, ai lembrei que esqueci o radio lá.
E agora alguém sabe o que aconteceu?

Nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Não acredito!!!!!!! :shock::shock::shock::shock:

Rogerio Luiz
22/08/2011, 13:04
Acabei de falar com ele, e advinha!!!!
O cara realmente entrou com varias viaturas no Laço do Cachorro.
Mais tudo bem, parece que só ficaram 2.
Depóis vc pergunta a ele como começou o peeeeeerrrrrrengueeeeeeee!
Ainda bem que o Tiago sabe administrar situações dificeis!
Por isso ele é o Patrono vitalício do Esquadrão Pé Preto.
Tiago, o samurai brazuca!!!!!!

Rogerio Luiz
22/08/2011, 13:11
Agora, no sábado o esquadão pé preto, esteve também prsente no Rasga Banco, e como sempre passamos alguns pppeeerrrreeennggguueess, mas conseguimos subir o famoso trecho.
Como estavamos bem de zecas,( inclusive eu estava de zeca), foi tudo de3ntro dos padrões Pé Preto.
Aliás aquilo não é rasga banco, aquilo é rasga ciaxa de cambio, rasga bloco de motor e por ai vai.
Para se ter uma ideia o Hommer do Daniel com 38 e four link e mais, raspou em baixo.
Claudião tava bom para a pARAMITSU.
Valeu!!!!

Claudio Maggioni
22/08/2011, 13:19

Noooooossssssssaaaaaaaaaa!!!Como será que eu adivinhei??? Será que eu tenho um Dom???:cool::cool::cool::cool:

Elver
22/08/2011, 15:40
Senhores,

Alguém sabe se sairam todos os carros? Quais baixas? Estão todos bem?

O que aconteceu foi isso mesmo, fizemos Rio do Ouro, que está fácil, só a saída do Rio (foto anexa), que os carros menos preparados deram um pouco de trabalho: Troller e o Thiago que estavam sem guincho foram puxados para fora e a Land só conseguiu subir no guincho, os outros subiram sem problemas.

Depois disso estavamos indo pela trilha do Óleoduto e ... quando passamos em frente a entrada do Cachorro Louco tiveram a idéia de fazer o Laço do Cachorro... isso já era umas 12:00. Entramos e por volta das 13:00 estávamos no primeiro atoleiro mais forte, perto da onde começa a primeira descida com uma pá de erosão e atoleiros pesados.

Eu estava com horário apertado e retornei ali mesmo, mas o resto do pessoal continuou a trilha... dentre os carros que continuaram, acho que só dois dos Trollers e a Cherokee estavam bem preparados para continuar (guincho, bloqueio e pneus adequados).

Esse recado é repetido sempre em quase todos os tópicos de trilha: se não está preparado, não vai. Na hora o pessoal fica com a adrenalina a mil e não quer parar e pensar que é domingo, que tá chovendo pra kct, tá sem comida/água/roupas extras e que é foda entrar numa trilha daquelas com 6 carros e apenas 2 com guincho, bloqueio e pneus adequados.

A falta de preparação era tanta que não tinhamos nem cintas sufientes para fazermos um trenzinho para puxar o Thiago pra fora do Rio, tivemos que adaptar uma corda milagrosamente encontrada no meio de umas torres de aço que estão lá (acho que vão fazer uma ponte ali). Falo isso por mim também, que estava sem uma cinta longa e um conjunto extra de manilhas, por exemplo.

Espero que estejam todos bem e que os prejús não tenham sido altos!

[]`s

F@bião
22/08/2011, 15:50
Noooooossssssssaaaaaaaaaa!!!Como será que eu adivinhei??? Será que eu tenho um Dom???:cool::cool::cool::cool:

Podem xingar...mas não resisti.

Eu Te Disse - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kQAwuMBk6qw)

Claudio Maggioni
22/08/2011, 15:53
Senhores,

Alguém sabe se sairam todos os carros? Quais baixas? Estão todos bem?

O que aconteceu foi isso mesmo, fizemos Rio do Ouro, que está fácil, só a saída do Rio (foto anexa), que os carros menos preparados deram um pouco de trabalho: Troller e o Thiago que estavam sem guincho foram puxados para fora e a Land só conseguiu subir no guincho, os outros subiram sem problemas.

Depois disso estavamos indo pela trilha do Óleoduto e ... quando passamos em frente a entrada do Cachorro Louco tiveram a idéia de fazer o Laço do Cachorro... isso já era umas 12:00. Entramos e por volta das 13:00 estávamos no primeiro atoleiro mais forte, perto da onde começa a primeira descida com uma pá de erosão e atoleiros pesados.

Eu estava com horário apertado e retornei ali mesmo, mas o resto do pessoal continuou a trilha... dentre os carros que continuaram, acho que só dois dos Trollers e a Cherokee estavam bem preparados para continuar (guincho, bloqueio e pneus adequados).

Esse recado é repetido sempre em quase todos os tópicos de trilha: se não está preparado, não vai. Na hora o pessoal fica com a adrenalina a mil e não quer parar e pensar que é domingo, que tá chovendo pra kct, tá sem comida/água/roupas extras e que é foda entrar numa trilha daquelas com 6 carros e apenas 2 com guincho, bloqueio e pneus adequados.

A falta de preparação era tanta que não tinhamos nem cintas sufientes para fazermos um trenzinho para puxar o Thiago pra fora do Rio, tivemos que adaptar uma corda milagrosamente encontrada no meio de umas torres de aço que estão lá (acho que vão fazer uma ponte ali). Falo isso por mim também, que estava sem uma cinta longa e um conjunto extra de manilhas, por exemplo.

Espero que estejam todos bem e que os prejús não tenham sido altos!

[]`s

Fala Elver, ainda bemque vc voltou, os caras sairam de lá bem tarde, um ate com começo de hipotermia, segundo o Thiago!!!

Bem estao todos, só o resgate que ficou meio caro, mas fazer o que! É o risco do negocio né????

Ficarma 2 carros lá uma Cherokee que segundo relato, queria passar o atoleiro voando e entrou agua dando calço hidraulico e um troller a gasolina que esta sem combustivel e provavelmente com o alternador danificado, pois esta sem bateria. Repito, eu não estava lá e só estou vendendo o peixe pelo mesmo valor que comprei, sem nenhuma virgula a mais!!!!

Esse papo de vamos lá e tal e na empolgaçao da nisso mesmo...meu, viu erosao forte, atoleiro fundo, e carro sem guincho...volta né!!! Entrar preparado na trilha e dar problema é uma coisa, ir se enfiando numa trilha sem nem ao menos uma cinta , fala sério né!!!

Bom esse não é o primeiro nem o ultimo caso que vai acontecer!!!! Entao paciencia!!!

Abraços a todos

Claudio Maggioni
22/08/2011, 15:56

Eu Te Disse - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kQAwuMBk6qw)

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu te disse, eu te disse!!!kkkkkk

Qual será o sentimento que eles estão tendo do Thiago nesse momento hein Fabião???? Será que era o mesmo que nosso?????

Elver
22/08/2011, 16:05
Fábio, vão me xingar também, mas foda-se, eu posso falar tranquilamente porque EU AVISEI PARA VOLTAREM COMIGO!

EU FALEI QUE ISSO IA DAR MERDA - ORIGINAL - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ)

[]`s

F@bião
22/08/2011, 16:20
kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu te disse, eu te disse!!!kkkkkk

Qual será o sentimento que eles estão tendo do Thiago nesse momento hein Fabião???? Será que era o mesmo que nosso?????

O que os caras querem falar pro Thiago está no 1:08 do video.

Trilha do Camel 28/03/2009 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rK6H4U2yOCM)

Ricardo Passoni
22/08/2011, 16:38
Bom quem sou eu para dar conselho rs! , mas um pouco de juizo vai bem ! não tem essa de entrar em trilha foda sem equipamento , quem estava preparado passou e saiu !
abraços

tpidealli
22/08/2011, 17:00
Ola A todos!:torcendo::cool::bye:

Ontem realmente teve muita diversão quem não foi perdeu viu Elver kkkk

Bom quanto ao papo que o Jão relatou foi por ai mesmo, a coisa ficou complicada depois que a Cherokee quebrou e o Troller acabou a gasolina e bateria.

Pois de resto foi sussa, cinta embora se tivesse mais seria melhor mais rápido de sair o problema maior foi tirar os dois carros quebrados que ficaram fechando a passagem, e pra difucltar os donos foram embora pois acharam que aquilo tinha passado dos limites.

Eu no momento que o Elver estava voltando já estava com o carro virato ao contrario para voltar, só que TODO MUNDO ficou querendo que fosse com eles, o maior problema era que me FODE##$@$#@ pois o Alexandre desceu com o troller e o restante do pessoal entrou já foi descendo atras...num dando nem tempo de pedir pro alexandre subir dai ferrou... o troller gasolina ficou travado...ninguem descia e ninguem subia....
Eu falava mas ninguem esperava já ia enfiando o carro sem parar para pensar no que fazer na ordem em que fazer as coisas...dai fica foda né...!
Elver eu sei muito bem onde estava me enfiando, e até acho que me garanto embora sem guincho mas com o pessoal que a principio estava juntos que era: voce, Alexandre e o Guilherme.
O restante do pessoal apareceu por lá embora conhecidos meus tambem, mas vimos que o pessoal não estava acostumados a fazer aquele tipo de trilha, mas mesmo sem estar acostumados foram pra cima sem pensar em nada!

Só pra ficar claro, que não partiu de mim a atitude de querer prosseguir, e outratodo mundo é bem grandinho e sabe cuidar do seu nariz, acho que nao preciso ficar obrigando ninguem a ir e vir.

Mas de qualquer forma deu tudo certo, acho que na proxima se todo mundo parar e pensar antes de ligar o carro e sair afundando carro pra todo lado as coisas vão dar mais certo!
Ah e outra coisa, deixar bem claro, que eu não organizo nada, até porque não tenho empresa de Aventuras ou coisa parecida rs, somente chamo quem tá a fim de se divertir pra ir fazer trilha!
Vai quem quer!

Antes que eu me esqueça!
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Segue algumas fotos!

abracos!

Grato

Thiago Ideali

tpidealli
22/08/2011, 17:03
mais fotos

tpidealli
22/08/2011, 17:06
O Rapaz da Cherokee + o rapaz do troller preto, teimaram que queriam ir atras de ajuda, eu disse pra não fazer, ficar no carro pra evitar o frio lá fora, mas foram...dai batata deu me#$@#@
Foi parar no hospital... o Lord, levou eles até o hospital.

Fala Elver, ainda bemque vc voltou, os caras sairam de lá bem tarde, um ate com começo de hipotermia, segundo o Thiago!!!

Bem estao todos, só o resgate que ficou meio caro, mas fazer o que! É o risco do negocio né????

Ficarma 2 carros lá uma Cherokee que segundo relato, queria passar o atoleiro voando e entrou agua dando calço hidraulico e um troller a gasolina que esta sem combustivel e provavelmente com o alternador danificado, pois esta sem bateria. Repito, eu não estava lá e só estou vendendo o peixe pelo mesmo valor que comprei, sem nenhuma virgula a mais!!!!

Esse papo de vamos lá e tal e na empolgaçao da nisso mesmo...meu, viu erosao forte, atoleiro fundo, e carro sem guincho...volta né!!! Entrar preparado na trilha e dar problema é uma coisa, ir se enfiando numa trilha sem nem ao menos uma cinta , fala sério né!!!

Bom esse não é o primeiro nem o ultimo caso que vai acontecer!!!! Entao paciencia!!!

Abraços a todos

tpidealli
22/08/2011, 17:20
sei...se voce num fosse apanhar da muie em casa voce tinha ido certeza!

Fábio, vão me xingar também, mas foda-se, eu posso falar tranquilamente porque EU AVISEI PARA VOLTAREM COMIGO!

EU FALEI QUE ISSO IA DAR MERDA - ORIGINAL - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ)

[]`s

F@bião
22/08/2011, 17:20
ola a todos!:torcendo::cool::bye:

O
ah e outra coisa, deixar bem claro, que eu não organizo nada, até porque não tenho empresa de aventuras ou coisa parecida rs, somente chamo quem tá a fim de se divertir pra ir fazer trilha!
Vai quem quer!

Grato

thiago ideali

nova empresa de aventura...boa opção

Elver
22/08/2011, 17:23
Thiago, de tudo que vc falou o que mais faz sentido e serve para todos é: todos somos crescidos e responsáveis pelas escolhas. Assim como ninguém pode te culpar por ter entrado na trilha, você não pode culpar ninguém por não ter saído de lá antes....

Querer culpar vc porque deu alguma merda é no mínimo ridículo, mas não deixa de ser divertido :twisted::euforico:

E não perdi nada que eu vá me arrepender não, eu tava trincando de frio e com a roupa toda molhada, trampando pra kct de zeca junto com a galera ponta firme que não tem medo de barro, mas vi "zeca" que nem sujou os sapatinhos .... ai é de foder...

Sem guincho ali vc tava na merda, lembra que foi o guincho do Gui que te tirou do aborto, hahahahah :cool:

[]'s

tpidealli
22/08/2011, 17:39
Com certeza,

Eu só segui, pois o Alexandre se prontificou em puxar caso ficasse, pois se fosse depender do resto do pessoal talvez não teria descido, só fui pois confio muito no Alexandre é muito Brother!

Bom, ultimas noticias...

Liguei agora pro jorge, do troller preto, e estão no Riacho aguardando um trator para ir leva-los até lá!

O Fernando bob me ligou agora tb e se prontificou a conseguir um pessoal para ir até lá.

Thiago, de tudo que vc falou o que mais faz sentido e serve para todos é: todos somos crescidos e responsáveis pelas escolhas. Assim como ninguém pode te culpar por ter entrado na trilha, você não pode culpar ninguém por não ter saído de lá antes....

Querer culpar vc porque deu alguma merda é no mínimo ridículo, mas não deixa de ser divertido :twisted::euforico:

E não perdi nada que eu vá me arrepender não, eu tava trincando de frio e com a roupa toda molhada, trampando pra kct de zeca junto com a galera ponta firme que não tem medo de barro, mas vi "zeca" que nem sujou os sapatinhos .... ai é de foder...

Sem guincho ali vc tava na merda, lembra que foi o guincho do Gui que te tirou do aborto, hahahahah :cool:

[]'s

tpidealli
22/08/2011, 18:41
Fala fino é o teu #$@$#@$ :shock:

:freaking:

nova empresa de aventura...boa opção

tpidealli
22/08/2011, 18:57
Pessoal,

O Trator não deu certo por lá!
A galera tá lá no Riacho porem sem esperanças...

abs

Fala fino é o teu #$@$#@$ :shock:

:freaking:

Elver
22/08/2011, 18:59
Não deu certo como? Não conseguiu entrar na trilha áté onde estão os carros ou não conseguiu tirar os carros de lá?

Pessoal,

abs

claudio bernatat
22/08/2011, 19:42
fábio, vão me xingar também, mas foda-se, eu posso falar tranquilamente porque eu avisei para voltarem comigo!

eu falei que isso ia dar merda - original - youtube (http://www.youtube.com/watch?v=r5hde9ysfeq)

[]`s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me desculpem mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ricardo Passoni
22/08/2011, 20:18
Tiagão quem esta por lá ?? quais carros ??
Abraços

valdir rainer
22/08/2011, 22:14
Pessoal,

abs

Pessoal eu acabei de ver o que esta acontecendo,eu moro aqui em Diadema,e se caso vcs precisarem de ajuda pode contar comigo que eu pego meu jeep e vou até la,não importa a hora podem me ligar,vou deixar meu telefone em mensagem privada com o Thiago.

Se caso eles estiverem precisando de alguma coisa,agua ,alguma coisa para comer,me avisem.

Abs...

Guigoland
22/08/2011, 23:40
Pessoal,

abs

Caramba thiago !!! Entrei somente agora no forum..... putz como assim trator não deu certo ? Como assim hospital ?? Não entendi porque eles sairam andando.... sei que tava difícil mas é preciso acreditar poxa vida .... Mais apavorado que as crianças era o pai delas pensando no pau que iria levar da patroa :karate: Falando sério, e agora? Vc tá mantendo contato com eles? Forte abraço

moraespedro
23/08/2011, 00:52
Galera, espero que ja tenha tudo dado certo...

Nao posso oferecer ajuda pois estou esperando os discos de freio chegarem... Mas se for ter uma forca tarefa de resgate, posso ir de zeca...

Abracos...

tpidealli
23/08/2011, 01:48
Pessoal,

Falei com eles e sairam por volta das 22hs conseguiram fazer o resgate com o trator, parece que foi meio complicado mas deu certo!
Já estão todos em casa com suas viaturas!

abracos e valeu pela colaboração de todos!

tpidealli
23/08/2011, 01:57
kkkkkkkkkkk

nem me fala devem ter tomado um cacete!
ainda mais o Valmir que segundo ele tava com a Cherokee da muie! kkkk

Caramba thiago !!! Entrei somente agora no forum..... putz como assim trator não deu certo ? Como assim hospital ?? Não entendi porque eles sairam andando.... sei que tava difícil mas é preciso acreditar poxa vida .... Mais apavorado que as crianças era o pai delas pensando no pau que iria levar da patroa :karate: Falando sério, e agora? Vc tá mantendo contato com eles? Forte abraço

tpidealli
23/08/2011, 02:00
Agora
pra fechar!
Mensagem pra vc Fabiao! kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=pBX25gm8k2M&feature=related

Claudio Maggioni
23/08/2011, 08:07
Agora
pra fechar!
Mensagem pra vc Fabiao! kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=pBX25gm8k2M&feature=related

Thiago, é vc que esta cantando no video??? a voz parece!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Elver
23/08/2011, 09:05
O caso da Cherokee vai dar divórcio, fácil ... se ela passou a noite e a segunda-feira naquele atoleiro da foto, parada e com água acima da abertura da porta, esquece, virou piscina o carro... vão precisar arrancar todo o carpete e fazer o eskema "recuperação de enchente" no carro para limpar....

kkkkkkkkkkk

nem me fala devem ter tomado um cacete!
ainda mais o Valmir que segundo ele tava com a Cherokee da muie! kkkk

F@bião
23/08/2011, 10:46
O caso da Cherokee vai dar divórcio, fácil ... se ela passou a noite e a segunda-feira naquele atoleiro da foto, parada e com água acima da abertura da porta, esquece, virou piscina o carro... vão precisar arrancar todo o carpete e fazer o eskema "recuperação de enchente" no carro para limpar....

Elver, Isso é o mais simpes...já que o Thiago vai bancar todo o preju, afinal foi td culpa dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cesar (ºlllº)
23/08/2011, 11:55
Pessoal eu acabei de ver o que esta acontecendo,eu moro aqui em Diadema,e se caso vcs precisarem de ajuda pode contar comigo que eu pego meu jeep e vou até la,não importa a hora podem me ligar,vou deixar meu telefone em mensagem privada com o Thiago.

Se caso eles estiverem precisando de alguma coisa,agua ,alguma coisa para comer,me avisem.

Abs...

Não tenho mais o habito de entrar no forum por esse mimimimimimimimimi... então só vi hoje o ocorrido.

Rainer é por isso que vc é o cara, atitude é muito importante.

Nessas "merdas" os aprendizados devem ser absorvidos, um deles muito importante é não ficar divulgando na web que tem carros abandonados na trilha, os "malas" que vivem de roubar e vender pneus, rodas, guinchos, etc. adoram os relatos colocados aqui, a galera não aprende mesmo :parede:.

O resto (viatura quebrada, despreparada, sem cintas, guinchos, despreparo emocional, etc) faz parte do off road, quem não gosta vai de poneis malditos pelo asfalto.

Thiagão, e o seu jipe, foi bem?

Valeu.