PDA

Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22

Rogerio Luiz
24/10/2011, 14:59
Segue video da Pamonha, Pamonha, Pamonha!!!!!!
Esquadrao Pé Preto - Trilha Da Pamonha 22-10-2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KLCv4lKRVV4)

inacio
24/10/2011, 20:33
tv bm cachorro hein:concordo:

tpidealli
26/10/2011, 13:56
Pacaembu na quinta?
Inacio vo levar o Narguile leva o fumo de chicletes, mas tem que ser Al Fakher hein! kkkk

Kd os cxnhs

MARCELO 100% ENGESA
27/10/2011, 13:38
dia 06/11/2011 ás 9:00 !!:cool::cool:

Claudio Maggioni
28/10/2011, 11:05
Pacaembu na quinta?
Inacio vo levar o Narguile leva o fumo de chicletes, mas tem que ser Al Fakher hein! kkkk

Imagina o Thiago no Burger King...vai falir o restaurante!!! kkkkkkkkk

Promoção Burger King peça um combo BK Stacker com a voz do anderson silva e ganhe uma casquinha! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=v8SAbt7tvyM)

Rogerio Luiz
28/10/2011, 11:44
Tiago vc é o cara!
vamos marcar de ir ao burger king, vc fará os pedidos.

Elver
28/10/2011, 12:17
Tô dentro. Só falar qual loja e a hora!

Tiago vc é o cara!
vamos marcar de ir ao burger king, vc fará os pedidos.

F@bião
28/10/2011, 13:18
Acho que não vai dar certo...a voz do Thiago é bem mais fina.!!!!!!!!!!!!!

tpidealli
28/10/2011, 14:24
acho que o jao ta querendo linguiça nao hamburger!
:odedo::odedo::odedo:

F@bião
28/10/2011, 16:12
Imaginem só...

O Thiagão com essa voz toda no Burger King pedindo só uma batatinha e a menina respondendo (rachando o bico é claro), senhor, não precisa pedir com essa vozinha...a promoção só vale no BK Stacker. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tpidealli
28/10/2011, 21:18
:semideiaEu vo no burger king essa semana, vo tira uma foto, e mandar de lembrança pra voces... se isso que voces querem , dai pode colocar na cabeceira da cama! rs

Imaginem só...

O Thiagão com essa voz toda no Burger King pedindo só uma batatinha e a menina respondendo (rachando o bico é claro), senhor, não precisa pedir com essa vozinha...a promoção só vale no BK Stacker. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudio Maggioni
28/10/2011, 22:09
:semideiaEu vo no burger king essa semana, vo tira uma foto, e mandar de lembrança pra voces... se isso que voces querem , dai pode colocar na cabeceira da cama! rs

Essa eu quero ver...imaginem a atendente...ta bom senhor...pode parar de falar fino, vc já ganhou a porra da casquinha....kkkkkkkkkkkk

F@bião
28/10/2011, 22:37
Meu senhor...da pra parar, e' so uma casquinha por cliente que fala fino...

Rogerio Luiz
31/10/2011, 11:14
Agora que o Tiago voltou a terinar jiu-jitsu seu nome de guerra será: Tiagson Silva.
Imaginem o Bruce Buffer, anunciando a luta!

Rogerio Luiz
31/10/2011, 15:17
Pinherex no feriado.02/11/11, 10:00 FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sergiocavallaro
31/10/2011, 20:15
Pinherex no feriado.02/11/11, 10:00 FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho que revisar o jipe pra trilha do dia 12/11. As pastilhas já estão gastas e os fluidos estão todos vencidos.
Aqui em Caucaia não tem filtro de óleo, nem pastilha traseira para o Troller.
P_ta fim de mundo é isto aqui.:freaking:

sergiocavallaro
31/10/2011, 20:18
No sábado eu fui pro Verde com os amigos aqui de Cotia.
A trilha está bem seca. Tá bom pra fazer o Camel.

Aí vão as fotos.
https://plus.google.com/photos/115383851763727960482/albums/5669736064033081601 (https://plus.google.com/photos/115383851763727960482/albums/5669736064033081601)

sergiocavallaro
31/10/2011, 20:36
O Festival off Road de Ibiuna, foi muito bom. Quem não foi perdeu.
Eu fui no domingo.
Tinha muito churrasco, muita cerveja e muita gente boa.

A trilha dentro do evento estava muito fácil. Faltou chover. Dava pra fazer de Palio.

O arrancadão foi uma farra. Teve diversão pro dia inteiro.
Tinha muuuuuita lama nas duas pistas. Uma das pistas era pra poucos.

Mineiro. Lembra do Itamar do ponto de encontro do Cachorro Louco. Ele tava lá e entrou na pista do arrancadão. O Samurai dele é valente.

tpidealli
01/11/2011, 15:19
GOSTARIA DE IR, MAS ACHO QUE NÃO VAI ROLAR...
ADIVINHA....RODA LIVRE AGORA! tec tec tec tec......PORRRRAAA!!!
Acho que foi meu role de sexta noite na cantareira subindo o dib e caminho do pasto...
eu consegui a proeza de quebrar roda livre e amassar o paralama no barranco kkkkkk ta parecendo um papel amassado kkkkk! semana que vem martelinho, dessa vez nem dá pra fazer nenhuma obra de arte, pois pegou a coluna em baixo tb....foi justamente a falta do estribo.:parede:

Tentei sacanear e pegar a trilha do presunto pelo fim, mas tem uma porteira agora...nem o espantalho ta mais na casa! kkkk:chorandoderir:

Ricardo Passoni
02/11/2011, 11:01
Tiago meu amigo o que vai inventar de ir a noite na Serra ??? rs! vc é Pe Preto mesmo ....
Abraços e quinta tem Paca !! favor levar carne

tpidealli
02/11/2011, 14:33
kkkkk sim e sozinho....rs

agora vou ter que achar roda livre... minha dúvida só é de quantas estrias pois me parece que tem de diferentes qtdes..

Quinta to por lá!

abracos

Tiago meu amigo o que vai inventar de ir a noite na Serra ??? rs! vc é Pe Preto mesmo ....
Abraços e quinta tem Paca !! favor levar carne

Claudio Maggioni
03/11/2011, 14:02
kkkkk sim e sozinho....rs

agora vou ter que achar roda livre... minha dúvida só é de quantas estrias pois me parece que tem de diferentes qtdes..

Quinta to por lá!

abracos

kkkkkkkk, Manelão!!!!

tpidealli
05/11/2011, 18:09
26 estrias a roda livre encontrei no site da AVM.

E ai alguem vai no arrancadao de porto feliz?

kkkkkkkk, Manelão!!!!

Rogerio Luiz
07/11/2011, 18:31
O pé preto esta morrendo?
Só carro quebrado,
Ninguem fala de trilha,
Ou já é natal?

tpidealli
08/11/2011, 18:41
Rogerio,

Estive em porto feliz, fizemos uma trilhinha por lá foi show de bola, inclusive o arrancadao que teve foi bem legal!
Graças a mim, colocaram a presença dos pé preto nos auto falantes do evento !kkkk

abracos!

O pé preto esta morrendo?
Só carro quebrado,
Ninguem fala de trilha,
Ou já é natal?

Caxamba
08/11/2011, 20:04
Qual a trilha do final de semana?
:pular:

F@bião
09/11/2011, 09:27
Rogerio,

Estive em porto feliz, fizemos uma trilhinha por lá foi show de bola, inclusive o arrancadao que teve foi bem legal!
Graças a mim, colocaram a presença dos pé preto nos auto falantes do evento !kkkk

abracos!

Já Imagino como foi sua participação...os caras gritando nos alto falantes...PUTA QUE PARIU, ALGUÉM REBOCA ESSA MERDA QUEBRADA DO MEIO DO CAMINHO, É UM CARRO DE MULHER, VERMELHO E COM ADESIVO DO "ESQUADRÃO PÉ PRETO" KKKKKKKKKKKK

Elver
09/11/2011, 09:35
Faltou " e com alguém de voz fina gritando dentro do carro"
kkkkkkkkkkkkk

Já Imagino como foi sua participação...os caras gritando nos alto falantes...PUTA QUE PARIU, ALGUÉM REBOCA ESSA MERDA QUEBRADA DO MEIO DO CAMINHO, É UM CARRO DE MULHER, VERMELHO E COM ADESIVO DO "ESQUADRÃO PÉ PRETO" KKKKKKKKKKKK

Claudio Maggioni
09/11/2011, 10:10
Rogerio,

abracos!

Vou tirar HJ a testeira da Hilux.....

Nem sei o que aconteceu, mas coisa boa não foi!!! O Thiago conseguiu queimar o esquadrão pé preto em todo interior paulista!!! kkkkkkkk

Imagina, o Thiago descendo desse carrinho de mulher e falando fino...vão pensar que todos Pé Pretos são homossexuais!!! kkkkkkkk

Abraços

Rogerio Luiz
09/11/2011, 12:32
Olha o que sobrou para representar os Pés Pretos!
Mesmo assim temos agradecer ao Tiagson Silva por estar mantendo a luz sempre ligada, mesmo que sem energia elétrica.
Valeu Tiagson Silva, vc é o CARA!!!!!!!
E trilha alguém sabe o que é isso?

NO - CT Santos/SP
09/11/2011, 20:59
quinta tem PACA? ja que não tem trilha kkkkkkkkkkkkk

Claudio Maggioni
10/11/2011, 10:24
quinta tem PACA? ja que não tem trilha kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk, olha quem ta falando!!!!!kkkkkkk ainda bem que não tem trilha né No, senão a Xterra já ia ficar com as rodinhas pra cima....kkkkkkkkkkkkk

Abraços

Rogerio Luiz
10/11/2011, 10:36
Ja que ninguém faz trilha nesta meeeeeeeeeeeeeeeeee...da, pelo menos tenham vergonha na cara e levem picanha hj no Paca!

Claudio Maggioni
10/11/2011, 10:40
Ja que ninguém faz trilha nesta meeeeeeeeeeeeeeeeee...da, pelo menos tenham vergonha na cara e levem picanha hj no Paca!

Galera, agora é serio!!!

Vamos marcar algo pro feriado???

Sugestão: Pinheirinho + Javan no Domingo ou Segunda!!!!!

Abraços

Elver
10/11/2011, 12:09
Fecho na segunda.

Galera, agora é serio!!!

Vamos marcar algo pro feriado???

Sugestão: Pinheirinho + Javan no Domingo ou Segunda!!!!!

Abraços

F@bião
10/11/2011, 12:23
Se for td descendo...também vou.

Elver
10/11/2011, 15:28
Pode fazer tudo descendo, bate aquele rango no Pedrão e depois segue para o Javan.

Se for td descendo...também vou.

Rogerio Luiz
10/11/2011, 22:12
Segunda eu vou!

Claudio Maggioni
10/11/2011, 22:41
Segunda eu vou!

Fechado então galera!!! SEGUNDA O CHICOTE VAI ESTRALAR!!!!

1 - Claudio - Hilux Japa
2 - Fabião - Part Finder Crawler
3 - Elver - Trecar
4 - Rogerião - Trolha
5 - ?????? vc, ohhh coxinha!!!!

O que vcs acham de ao inves de Pedrão, churras????

Inax, Salsicha, Passione cadê vcs?????

Abraços

F@bião
12/11/2011, 13:28
Fechado então galera!!! SEGUNDA O CHICOTE VAI ESTRALAR!!!!

1 - Claudio - Hilux Japa
2 - Fabião - Part Finder Crawler
3 - Elver - Trecar
4 - Rogerião - Trolha
5 - Thiagson e seu carrinho de donzela
5 - ?????? vc, ohhh coxinha!!!!

O que vcs acham de ao inves de Pedrão, churras????

Inax, Salsicha, Passione cadê vcs?????

Abraços

Vamos lá Galera...

Após reunião com nosso Presidente, nosso PASSEIO ficaria assim.

08:30 no Posto 555 da Fernão Dias.

Subiremos pela Sezefredo (estrada velha),fazendo o Javam descendo:violao:, depois iremos para o Pinheirex e no final ou no meio CHURRAS:cool:.

Abraço,

Elver
12/11/2011, 15:25
Fechado.

[]'s e até segunda!

Vamos lá Galera...

Após reunião com nosso Presidente, nosso PASSEIO ficaria assim.

08:30 no Posto 555 da Fernão Dias.

Subiremos pela Sezefredo (estrada velha),fazendo o Javam descendo:violao:, depois iremos para o Pinheirex e no final ou no meio CHURRAS:cool:.

Abraço,

Elver
13/11/2011, 20:20
Negada, talvez tenha que cancelar o rolê de amanhã, voltando de um passeio hj pelos lados de Parelheiros comecei a sentir o freio falhar, devo dar uma limpada amanhã e ver o que aconteceu, se der tempo eu encontro com vocês lá, se eu não estiver no posto na hora marcada é pq não vai rolar :(

Claudio Maggioni
13/11/2011, 21:32
Negada, talvez tenha que cancelar o rolê de amanhã, voltando de um passeio hj pelos lados de Parelheiros comecei a sentir o freio falhar, devo dar uma limpada amanhã e ver o que aconteceu, se der tempo eu encontro com vocês lá, se eu não estiver no posto na hora marcada é pq não vai rolar :(

Eu estou indo com tres rodas freando...1 ta no rebite!!!!

Na trilha precisa de motor, não de freio!!!!Pra que que tem ré??? kkkkkkkkkkk Freio é LUXO!!!!!

F@bião
13/11/2011, 21:51
Pra quê freio ?????????????

Pedrão louco com jeep CJ5 insane - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TDKiqMRAeNQ)

F@bião
13/11/2011, 22:06
:torcendo::torcendo::torcendo:

SEUS COXINHS

HJ FMZ EU SERGIO TRLER E SALXIXA P TORRES PARANAPIACABA
AI COLRM JUNTOS NA SEQUENCIA O PESSOAL DOS CABÇUDOS
FOI DZZZZZZZZZZZZZ:farted::farted::farted::farted:

AMANHA CONTO MAIS

E o Passoni não foi ???????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Elver
15/11/2011, 22:43
Claudio,

Vi os videos que vc colocou no DB, cara, foi show hein!!
Meu,to rindo até agora com a porrada que vc deu com a japa na descida, até buzinar a bichinha buzinou,hahahaha

[]'s

F@bião
16/11/2011, 00:41
Segue vídeo do passeio de segunda feira só com músicas inéditas :shock::shock::shock::shock:

Primeira geração Esquadrão Pé Preto na Serra da Cantareira 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0eJmVwZnOAw)

Claudio Maggioni
16/11/2011, 08:17
Claudio,

Vi os videos que vc colocou no DB, cara, foi show hein!!
Meu,to rindo até agora com a porrada que vc deu com a japa na descida, até buzinar a bichinha buzinou,hahahaha

[]'s

Caraca velhinho...aquilo foi foda....na hora assustou, mas agora vendo o video é engraçado....

O problema ali é que alguem colocou varias pedras embaixo, e nao dava pra ver...pensamos que ia escorregar, amortecer no barro e boa...mas meu, foi uma porrada do cacete!!!!

O problema maior foi estar sem cinto, vacilo total, o cara que tava filmando, deu com a cabeça e com a mão no vidro, não aconteceu nada, só o susto, mas arrancou até o vidro da Japa!!!! agora to correndo atras de um!!!! kkkkkkkkk

Ainda bem que pegou somente no parachoque do guincho, de dentro parecia que tinha estourado tudo....até os farois de milhas pularam pra fora!!!! kkkkkkkkkkkk

Depois coloco tambem a filmagem de dentro do carro!!! kkkkkkkkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
16/11/2011, 08:39
Segue vídeo do passeio de segunda feira só com músicas inéditas :shock::shock::shock::shock:

Primeira geração Esquadrão Pé Preto na Serra da Cantareira 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0eJmVwZnOAw)

Show o video hein Fabião!!!

Meu seu carro ta animal na trilha, muito loko!!!! Fora que vc tbm ta pilotando muito nas trilhas...parabens!!! kkkkkk

Abraços

F@bião
16/11/2011, 08:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sua máquina deu um show...vc tá foda mesmo :shock::shock::shock::shock:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Costa
16/11/2011, 09:14
Caraca velhinho...aquilo foi foda....na hora assustou, mas agora vendo o video é engraçado....

O problema ali é que alguem colocou varias pedras embaixo, e nao dava pra ver...pensamos que ia escorregar, amortecer no barro e boa...mas meu, foi uma porrada do cacete!!!!

O problema maior foi estar sem cinto, vacilo total, o cara que tava filmando, deu com a cabeça e com a mão no vidro, não aconteceu nada, só o susto, mas arrancou até o vidro da Japa!!!! agora to correndo atras de um!!!! kkkkkkkkk

Ainda bem que pegou somente no parachoque do guincho, de dentro parecia que tinha estourado tudo....até os farois de milhas pularam pra fora!!!! kkkkkkkkkkkk

Depois coloco tambem a filmagem de dentro do carro!!! kkkkkkkkkkk

Abraços

De volta na parada aqui!!! kkkkkkkkkkk cara vendo o video agora dei muita risada tb!!!!! mas que foi tenso foi! fora o silencio depois da porrada kkkkkkkkkkkkk!!!!
Ainda bem que não aconteceu nada!!!!

Paulo Victorino
16/11/2011, 10:04
Ae pessoal dos pe preto!!

Se alguem quiser ir ! o convite ta aqui!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/97954-1-encontro-equipe-sul-4x4-sp-pedra-grande-puma.html

tpidealli
16/11/2011, 12:38
Só tirando as dúvidas, a tração aqui tava funcionando ainda.. a quebra deu depois da descida.

Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q2TSFlp5YWw)

malobra
16/11/2011, 15:33
Inacio, foi bacana mesmo. Manda as fotos!!

Abs

daniloatui
16/11/2011, 15:37
Trilha bacana.. ...

e no DIB , ninguem arriscou um pulo la de cima.....cabulava aula do cursinho( 1994) para mergulhar no DIB , mais de 10mt de altura.....

.to quase colocando a Pajero para fazer trilha.....o Jeep não sai da parte mecanica.....kkkk

F@bião
16/11/2011, 18:45
Só tirando as dúvidas, a tração aqui tava funcionando ainda.. a quebra deu depois da descida.

Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q2TSFlp5YWw)

Só quebrou depois da descida.

Rogerio Luiz
17/11/2011, 13:41
Bela trilha, acho que tenho, não, tenho certeza que terei que tirar o adesivo do pé preto.
Da um azar duka. Não fui por problemas no alternador, pé preto é fodssssssssssssss!
Mais bela trilha, javan como sempre muito boa, e o velho e bom pinheirinho, sempre da história.
Ainda mais com nosso grande, valente, macho, expert em offroad e agora lutador de MMA; TIAGSON SILVA e sua sportage red and black!!!!

Rafael Costa
17/11/2011, 17:39
Galera, enquanto nosso querido Pé Preto Claudio se encontra rumo a Aparecida de bicicleta (por incivel que pareça), tenho novidades!
Se bem que ele ja deve ter falado para a maioria de vocês, mas para quem não sabe...Claudião vai ser papai!!!!!!!!

Isso mesmo, daqui 9 meses virá um pézinho preto!!!!!!
Quem puder da um toque pra ele pra parabenizar!!

Abraços!

Rogerio Luiz
18/11/2011, 14:52
Parabéns Claudião Presidente Pé Pretense, que seja, e sei que será uma grande benção na vida do casal.
Que seja bem vindo o " Jão Jr.".

Horacio Teles
18/11/2011, 16:06
Parabéns Claudião Presidente Pé Pretense, que seja, e sei que será uma grande benção na vida do casal.
Que seja bem vindo o " Jão Jr.".
Parabéns aí Jão, pelo Jãozinho ou Jãzinha.
Logo, logo, o sono vai pro espaço.
A Japoneza ficará sossegada durante algum tempo.

tpidealli
19/11/2011, 19:03
kkkkk

é ta quase tudo certo, só o MMA to fora! kkk
E agora 4x2
- PRECISA-SE de RODA LIVRE.

abs!

Bela trilha, acho que tenho, não, tenho certeza que terei que tirar o adesivo do pé preto.
Da um azar duka. Não fui por problemas no alternador, pé preto é fodssssssssssssss!
Mais bela trilha, javan como sempre muito boa, e o velho e bom pinheirinho, sempre da história.
Ainda mais com nosso grande, valente, macho, expert em offroad e agora lutador de MMA; TIAGSON SILVA e sua sportage red and black!!!!

tpidealli
19/11/2011, 19:06
To achando essa história esquisita kkkkk
Começando pelo Jao andando de Bicicleta e ate aparecida?????:shock::shock:
Sendo que num aguenta uma subida a pé quanto mais de bike! kkkk
Dai a historia de ser papai...:semideia
Só se ele tá indo pra aparecida pra pagar promessa ! kkkk

Galera, enquanto nosso querido Pé Preto Claudio se encontra rumo a Aparecida de bicicleta (por incivel que pareça), tenho novidades!
Se bem que ele ja deve ter falado para a maioria de vocês, mas para quem não sabe...Claudião vai ser papai!!!!!!!!

Isso mesmo, daqui 9 meses virá um pézinho preto!!!!!!
Quem puder da um toque pra ele pra parabenizar!!

Abraços!

Horacio Teles
19/11/2011, 20:06
Acho que Aparecida de bicicleta não tem nada a ver com o Jãozinho Jr. Talvez o Jão esteja com problemas de parafuso solto. Amanhã vou para Bananal a trabalho. Sigo pela Dutra. Vou de olho pra ver se essa história é verdadeira. Vou de olho no acostamento. Acho que não será difícil localizar o Jão andando de bicicleta. Quem conhece a figura sabe do que estou falando.

tpidealli
21/11/2011, 02:05
É CARRO DE MUIE MAS PUXA HILUX.
http://www.youtube.com/watch?v=xXnRScnFfQg&feature=related
KKKK

Elver
21/11/2011, 11:04
Tá certo que puxa, mas o cara deu tanto tranco que o porta-malas dele deve ter aumentado uns 3 palmos depois disso, heheh

KKKK

Claudio Maggioni
21/11/2011, 11:42
Valeu Galera!!!! Obrigado !!!!!

mas isso que o Rafael falou é verdade....vou ser papai, fiquei sabendo na quarta feira...Alguem sabe onde vende alguma cadeirinha off-road??? kkkkk......a caixa de som que estava na caçamba já desmontei e fiz um berço com ela, ideia do Fabião!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora em relaçao a Romaria, por incrivel que pareça eu fui de Bike de Indaiatuba até Aparecida do Norte de Bike, eu e mais 12 amigos daqui...só que fomos 80% do trajeto por terra...muito show de bola.

Claro que eu nao andei o percurso todo de bike, pq meu corpinho ainda nao esta preparado, por isso a Hilux foi de apoio da Romaria, mas mesmo assim o resultado foi:

1º dia (quinta) - Kms rodados= 0 kms, detalhe, meio dia já estava meio bebido!!! kkk
2º dia (sexta) - Kms rodados = 52 kms...das 7hs a 13 hs, paramos numa cachoeira e fizemos churrasco...depois coloquei a bike na caçamba pq já tava bebido denovo...kkkkkk
3º dia (sabado) - Kms rodados = 30 kms tbm no periodo da manha, só morro, foi de fu%$*&de!!!
4º dia (domingo) - Kms rodados = 72 kms - saimos as 7 hs do recanto do saua e chegamos em aparecida as 15:30hs....confesso que nem eu acreditei!!!! kkkkkk

Mas foi isso, assim que tiver algumas fotos eu mando pra vcs!!!!

Abraços

Claudio Maggioni
21/11/2011, 11:43
KKKK

Thiago, vc deveria parar de ver essas merdas na net...isso só faz vc fazer cada vez mais cagada e acreditar que esse carro da Barbie faz trilha!!!! Vc já ouviu falar em montagem???? kkkkkkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
21/11/2011, 11:52
KKKK

Até a musica é irritante!!!! Thiago, vou atolar a Hilux até o parachoque e quero ver vc puxar....e nao adianta, só vai parar de puxar qdo vc desatolar ela ou qdo vc aumentar a sportage em uns 20 cm....kkkkkkkkkk

Abraços

Rogerio Luiz
21/11/2011, 11:58
Pé preto é pé preto,
Sábado na pamonha teve até corra virado, capotamento, mais como é de pé preto, foi só desvirar e seguir.
Nóis capota mais num para!!!!!!!!!!!!
Segue link:
https://skydrive.live.com/?cid=aa029b49167e5b3d&Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos&id=AA029B49167E5B3D%21236&sff=1#cid=AA029B49167E5B3D&id=AA029B49167E5B3D%21252

F@bião
21/11/2011, 13:36
Rogério meu amigo...vc com vídeos é foda...quando não manda um longa metragem, manda um link que não funciona.

Já o Thiagson, manda video que funciona mas não serve pra nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço,

dcifu
21/11/2011, 14:44
Ainda bem que o Sr ia me ligar para eu ir de zequinha !!!!!

Pé preto é pé preto,
Sábado na pamonha teve até corra virado, capotamento, mais como é de pé preto, foi só desvirar e seguir.
Segue link:
https://skydrive.live.com/?cid=aa029b49167e5b3d&Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos&id=AA029B49167E5B3D%21236&sff=1#cid=AA029B49167E5B3D&id=AA029B49167E5B3D%21252

Belarmino
21/11/2011, 16:47
E ai amigos, eu encontrei com voces Sabado na panonha, eu estava com o CJ Verde, depois que cruzei com voces segui pela trilha mas o Track que eu consegui estava um pouco desatualizado, algum de voces tem o track-log atualizado da trilha da pamonha para me passar,

Valeu

Rafael Costa
21/11/2011, 19:45
Tá certo que puxa, mas o cara deu tanto tranco que o porta-malas dele deve ter aumentado uns 3 palmos depois disso, heheh
SÓ 3 ??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK coragem!

Caxamba
21/11/2011, 19:52
Pé preto é pé preto,
Segue link:
Rogério,
Também não estou conseguindo ver...
abs,
Mineiro

Rogerio Luiz
22/11/2011, 10:18
Eu recebi por e-mail do salchicha e abriu!
Salchicha, posta ai o video!!!!!!!!!
Foi a primeira vez que vi um troller virar, ser desvirado e terminar a trilha!
Show de bola!

thirod
22/11/2011, 11:34
Alguem vai na trilha da primavera?

tpidealli
22/11/2011, 11:39
Jão Paga um pau no Koreano!
Aumentou uns 20 cm a carroceria, mas arranca nem que for na paulada!:karate:

Até a musica é irritante!!!! Thiago, vou atolar a Hilux até o parachoque e quero ver vc puxar....e nao adianta, só vai parar de puxar qdo vc desatolar ela ou qdo vc aumentar a sportage em uns 20 cm....kkkkkkkkkk

Abraços

tpidealli
22/11/2011, 11:43
Isso é video de Concientização perante o Barbie que voces tanto falam....na porrada mas arranca!

Rogério meu amigo...vc com vídeos é foda...quando não manda um longa metragem, manda um link que não funciona.

Já o Thiagson, manda video que funciona mas não serve pra nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço,

F@bião
22/11/2011, 12:20
Isso é video de Concientização perante o Barbie que voces tanto falam....na porrada mas arranca!

Thiago...esse é pra vc...já mandei tirar o cardan dianteiro kkkkkkkkk

Pathfinder Esquadrão Pé Preto empinando na trilha do Javam na Cantareira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5KYvMQ3gwL8)

Claudio Maggioni
22/11/2011, 12:42
Alguem vai na trilha da primavera?

Onde é isso Thirod???

MARCELO 100% ENGESA
22/11/2011, 20:22
Vai ser em Itapecerica da serra dia 26/11 sabado de manha, vamos? vai ser uma trilha meio hard:twisted: esta chovendo desde ontem la e falou que vai chover mais:dance::dance:, contamos com voces pés pretos!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/97083-trilha-da-primevera-itapecerica-da-serra-sp.html

sergiocavallaro
22/11/2011, 22:23
Aí vai o vídeo e as fotos da trilha do Inferno feita no dia 13/11 domingo.
O material atrasou devido a problemas com o computador.:freaking:

Foram 9 jipes sendo 2 Trollers e 7 Samurais.
Entramos aproximadamente as 8:00 e saímos as 17:00.
Eu, Salsicha, Inácio e os Cabeçudos (Teo, Magoo, Luiz, Joãoponeis.....).
Dois Samurais quebraram a tração dianteira no começo da trilha e retornaram. O restante terminou a trilha sem nenhum problema.

https://picasaweb.google.com/112071086034259228487/TrilhaDoInfernoParanapiacaba131111

Trilha das torres - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LMHhOtgSmdw)

sergiocavallaro
22/11/2011, 22:55
Este ano eu não vou mais fazer trilha com vocês.:banido:
Estou me preparando para expedição ao Peru.
Boto o pé na estrada no dia 10/12, com retorno previsto para janeiro.

De janeiro a março são os meses das chuvas, temos que aproveitar a temporada e combinar algumas trilhas hard. Serão as melhores, debaixo de muita chuva.

O pessoal de Ibiúna esta aguardando o nosso contato, para marcarmos a trilha dos 3 Rios.

tpidealli
22/11/2011, 23:23
isso ai eu tb passo...tanto que depois que o carro pegou foi tranquilo.

Thiago...esse é pra vc...já mandei tirar o cardan dianteiro kkkkkkkkk

Pathfinder Esquadrão Pé Preto empinando na trilha do Javam na Cantareira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5KYvMQ3gwL8)

thirod
23/11/2011, 13:31
Vamos entao...ei to querendo ir....faz tanto tempo q nao faco nada.

Abs

thirod
25/11/2011, 17:17
eu vou com certeza. Se mais alguem for da um toque....

abs

Claudio Maggioni
27/11/2011, 18:23
Jão Paga um pau no Koreano!
Aumentou uns 20 cm a carroceria, mas arranca nem que for na paulada!:karate:

Thiagon Silva!!!

Isso sim é um carro indestrutivel!!!!!

Não esses Carrinhos Koreanos de mulher!!!! HILUX FOREVER!!!!!!!

Toyota Hilux - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=EhoOkMccPZo)

Horacio Teles
27/11/2011, 18:57
jÃO vIADÃO.

Thiagon Silva!!!

Já era. O Vasco fez um gol arrumado nos 45. Tu se fudeu.
Agora só na outra semana.
Já era Jão.

F@bião
27/11/2011, 22:24
Thiagon Silva!!!

Aguentar td isso é moleza...foda é aguentar o Jão Cupim de Ferro kkkkkkkkkkkkkk

Horacio Teles
27/11/2011, 23:10
Qualé Mané.

Thiagon Silva!!!

Essa e vermeia, cor de sangue, a tua é branca, migué, cor de mané.
Jão Cagão.

Claudio Maggioni
28/11/2011, 09:05
Qualé Mané.

Essa e vermeia, cor de sangue, a tua é branca, migué, cor de mané.
Jão Cagão.

Véio, vc ta querendo ter um filho meu? Acha um comercial assim com um trolha de coxinha!!!!kkkkkk

Rafael Costa
28/11/2011, 09:36
Bão mesmo é esse aqui:

The Marauder - Top Gear - BBC - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cDoRmT0iRic)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Claudio Maggioni
28/11/2011, 09:45
Bão mesmo é esse aqui:

The Marauder - Top Gear - BBC - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cDoRmT0iRic)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Verdade!!! a Hilux só perde pra esse mesmo!!!!

Elver
28/11/2011, 11:10
Esses caras do Top Gear são todos retardados, eu lembro de um que os caras compraram uns jipes velhos pra caralho e foram para a Patagônia com eles para "testar" os jipes em grandes altitudes... Muito bom os videos, ambos :)

Rafael Costa
28/11/2011, 13:18
Esses caras do Top Gear são todos retardados, eu lembro de um que os caras compraram uns jipes velhos pra caralho e foram para a Patagônia com eles para "testar" os jipes em grandes altitudes... Muito bom os videos, ambos :)

É se vc dar uma fuçada nos videos deles tem coisa que presta sim...
a Maioria é tudo curiosidades mesmo...

Rafael Costa
28/11/2011, 13:18
Verdade!!! a Hilux só perde pra esse mesmo!!!!

Meu a parte que eles explodem o bixo é incrivel...

Rogerio Luiz
28/11/2011, 17:34
A explosão sera o ultimo teste da japa do claudião!

F@bião
28/11/2011, 21:36
Vamos ter que explodir o rabo desses caras...vamos fazer trilha porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael Costa
29/11/2011, 14:05
Vamos ter que explodir o rabo desses caras...vamos fazer trilha porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabiao vamo fazer nesse fds? Bora Itupeva?

Andre feijo
29/11/2011, 19:35
Boa noite pessoal, bom eu me cadastrei no forum a pouco tempo, e entrei no grupo agora, conheci ambos atraves do claudinho que foi comigo na romaria para aparecida, e sim por incrivel que pareça ele andou tudo o que falou huahuahua, gosto muito de off road tambem fazia trilhas de moto porem parei devido as quedas serem meio frequentes, no momento o unico carro que tenho off road é aqueles a combustao de controle remoto huahua, fds costumo pedala com o pessoal por trilhas e estradas de terra, e falou em natureza, mato, diversao, barro e aventura é comigo mesmo adoro essas combinacoes. Espero nao ter problema por ja ter entrado no grupo aqui no forum.
abracos

Rafael Costa
29/11/2011, 20:59
Boa noite pessoal, bom eu me cadastrei no forum a pouco tempo, e entrei no grupo agora, conheci ambos atraves do claudinho que foi comigo na romaria para aparecida, e sim por incrivel que pareça ele andou tudo o que falou huahuahua, gosto muito de off road tambem fazia trilhas de moto porem parei devido as quedas serem meio frequentes, no momento o unico carro que tenho off road é aqueles a combustao de controle remoto huahua, fds costumo pedala com o pessoal por trilhas e estradas de terra, e falou em natureza, mato, diversao, barro e aventura é comigo mesmo adoro essas combinacoes. Espero nao ter problema por ja ter entrado no grupo aqui no forum.
abracos

Fala amigo!! também sou novo no forum. O pessoal eh gente boa!!!
Só tem uma coisa errada no seu post:

CLAUDINHO? :?::?::?::?: :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Claudio Maggioni
30/11/2011, 00:30
abracos

Fala Perobinha!!!! Blz???? Seja bem vindo aki no forum.... Essa galera aki é meio coxinha, muito bibibi e trilha q é bom nada..... Mas vai acompanhando ai que na proxima vc vai com nós... abraços

Claudio Maggioni
30/11/2011, 00:31
Fala amigo!! também sou novo no forum. O pessoal eh gente boa!!!
Só tem uma coisa errada no seu post:

CLAUDINHO? :?::?::?::?: :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta com ciumes???? Kkkkkkkkk

tpidealli
30/11/2011, 02:27
Coxinhas,

Esse final de semana, é castelhanos quem vai comigo na sexta feira a noite alem do Jao? sairemos as 21hs de SP, vamos dormir em casa em boiçucanga, e sabadao pela manha seguimos até a ilha.
Vamos nos encontrar no posto de gasolina no inicio da trabalhadores.
Fabiao e ai vai tb com a gente fazer passeio de coxinha?
Já sabemos da situacao de castelhanos que esta coxinha ao quadrado!
Sendo assim o passoni pode ir desta vez!:cool:

Abracos!

Thiago Ideali

gnecchi
30/11/2011, 09:48
Bão mesmo é esse aqui:

Essa frente parece um Gurgel anabolizado...... X12 na trilha deve ir melhor .... se for na trilha do Cachorro Loco só sai se for de helicóptero !!!

[]s e boas trilhas aos Pés Pretos

Rogerio Luiz
30/11/2011, 09:54
Quando penso que o ser humano sempre pode evoluir, sou obrigado a acompanhar este tipo de situação:
Claudião do tractor, depois Claudião paga-pau, depois Claudião Pé Preto (com direito a usar toalha de borracharia), depois Jão, depois Jão da Japa e agora para fuder de vez, CLAUDINHO......... Acho que Indaiatuba é muito perto de Campinas em CLAUDINHO !!!!!!!!!!!

tpidealli
30/11/2011, 13:42
Rogeriao,

Eu já conhecia esse Claudinho...na epoca da ex-mulher dele....ela berrava com ele:
- CLAUDINHOOOOOOOOOO!!!!!!!!:freaking:kkkk
ou se nao THIAGO SEU FDP!!!!!!!!!!! KKKKKK

Quando penso que o ser humano sempre pode evoluir, sou obrigado a acompanhar este tipo de situação:
Claudião do tractor, depois Claudião paga-pau, depois Claudião Pé Preto (com direito a usar toalha de borracharia), depois Jão, depois Jão da Japa e agora para fuder de vez, CLAUDINHO......... Acho que Indaiatuba é muito perto de Campinas em CLAUDINHO !!!!!!!!!!!

Andre feijo
30/11/2011, 14:08
Opa fica mto perto de campinas porra nenhuma huahuahua, bom eu escutei algumas vezes o pessoal chamando ele de claudinho agora o de onde saiu esse apelido e de o pq dele ai só ele para responder huahuahua, pode deixa claudiao q vo monitorando as trilhas q vcs forem faze aqui e quando surgi uma oportunidade tamo junto, ja vi que carro o pessoal tem soh resta sabe se tem braço huahua brincadeira

Rafael Costa
30/11/2011, 15:09
quando penso que o ser humano sempre pode evoluir, sou obrigado a acompanhar este tipo de situação:
claudião do tractor, depois claudião paga-pau, depois claudião pé preto (com direito a usar toalha de borracharia), depois jão, depois jão da japa e agora para fuder de vez, claudinho......... Acho que indaiatuba é muito perto de campinas em claudinho !!!!!!!!!!!

perto de campinas nao rapa!!!!! Ta doido!
é perto de itatinga!!!!!!!!!!!!!!!! Casa das prima! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
30/11/2011, 16:04
Tiago essa trilha é muito hard para o Samuca alem de que pode sujar os pneus que passei pretinho esta semana ..... bom passeio
abraços

Coxinhas,

Esse final de semana, é castelhanos quem vai comigo na sexta feira a noite alem do Jao? sairemos as 21hs de SP, vamos dormir em casa em boiçucanga, e sabadao pela manha seguimos até a ilha.

Abracos!

Thiago Ideali

Cotrim
30/11/2011, 19:45
Coxinhas,

Abracos!

Thiago Ideali

Thiago,

Que horas vcs pretendem sair de Boiçucanga para Ilha??? Vão e voltam no mesmo dia?

[]'s

tpidealli
30/11/2011, 21:45
Cotrim,

A gente vai sair na sexta as 22hs daqui de sp e descer para boissucanga...dormir lá e sabado pela manha vamos para ilha fazer castelhanos, na volta vamos para Boiçucanga fazer churrasco e dormir por lá de sabado para domingo e vir embora.
Se quiser passar o fds com a gente lá tá convidado!
Vai o Claudinho (JAO) e mulher , Fabio que ta indeciso por causa da jaca veia que vive quebrada e o Alexandreaero de Mongagua que vai pra lá tb.
Agora se nenhum coxinha for eu vou de qualquer jeito!:torcendo:

abracos!

Thiago,

Que horas vcs pretendem sair de Boiçucanga para Ilha??? Vão e voltam no mesmo dia?

[]'s

tpidealli
30/11/2011, 21:50
Concordo Passoni, realmente vamos tentar achar uma estrada de asfalto!
O problema que o litoral norte em sua grande maioria tem estrada de terra que suja os pneus! rs!

tpidealli
30/11/2011, 22:07
Pessoal,

Por favor participem deste tópico, vamos ajudar a tirar os jipes das praias!
Tem muito imbecil fazendo coisa errada por ai!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/55470-trilha-de-castelhanos-ilhabela-285.html#post1581124

Cotrim
01/12/2011, 09:51
Thiago,

Estarei com as crianças e queria fazer algo light com eles e Castelhanos é bem legal. Não posso ir na sexta, então encontraria com vocês em São Sebastião, na fila da Balsa. Como o Menorzinho tá sempre detonado, vou ver se dá.

Qualquer coisa, eu aviso.

Cotrim,

A gente vai sair na sexta as 22hs daqui de sp e descer para boissucanga...dormir lá e sabado pela manha vamos para ilha fazer castelhanos, na volta vamos para Boiçucanga fazer churrasco e dormir por lá de sabado para domingo e vir embora.
Vai o Claudinho (JAO) e mulher , Fabio que ta indeciso por causa da jaca veia que vive quebrada e o Alexandreaero de Mongagua que vai pra lá tb.

abracos!

Claudio Maggioni
01/12/2011, 10:05
Cotrim,

abracos!

Jão, estou com um pequeno probleminha....preciso ver se a Paula pode ir, pois hoje ela vai fazer uma ultrasonografia e dependendo do resultado lhe falo, ok???

Depois te ligo....

Abraços

Claudio Maggioni
01/12/2011, 10:07
Opa fica mto perto de campinas porra nenhuma huahuahua, bom eu escutei algumas vezes o pessoal chamando ele de claudinho agora o de onde saiu esse apelido e de o pq dele ai só ele para responder huahuahua, pode deixa claudiao q vo monitorando as trilhas q vcs forem faze aqui e quando surgi uma oportunidade tamo junto, ja vi que carro o pessoal tem soh resta sabe se tem braço huahua brincadeira

É isso aí Perobinha!!!! vamo q vamo!!! Carro eles tem, mas é sópra subir a rampa do shoppind D....kkkkkkkkkkkk

Aos poucos vc vai conhecendo....se não é o Thiagão Burger King, o Fabião e Eu, não teria trilha nesse tópico, só bibibi!!! kkkkkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
01/12/2011, 10:10
Pessoal,

Por favor participem deste tópico, vamos ajudar a tirar os jipes das praias!
Tem muito imbecil fazendo coisa errada por ai!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/55470-trilha-de-castelhanos-ilhabela-285.html#post1581124

Thiago, vc é um IMBECIL!!!! kkkkkkkkkkk

Vc é o primeiro a querer andar com essas merdas na praias, e ainda fica levando eu junto!!!! kkkkkkkkk

Manelãooooooooooooooooooo!!!!!

Paulo Victorino
01/12/2011, 10:54
Amigos pé preto!!

assim que puderem

Equipe Sul 4x4 - SP (http://www.equipesul4x4.com.br)

tamo ficando chique!!

pessoal, se alguem quiser passar informações, fotos videos, passa pra min, que eu vo colocar la no site!!
paulorf@livrariasaraiva.com.br

obrigado

F@bião
01/12/2011, 15:21
Amigos pé preto!!

assim que puderem

Equipe Sul 4x4 - SP (http://www.equipesul4x4.com.br)

tamo ficando chique!!

pessoal, se alguem quiser passar informações, fotos videos, passa pra min, que eu vo colocar la no site!!
paulorf@livrariasaraiva.com.br

obrigado

Fala Paulo,

Ta ficando bonito o site e o tópico ta enchendo...

Agora só falta por esse Troller pra andar direit:twisted::twisted::twisted:o, pois os caras de Niva e Vitara tão te zoando muito hein ?????????:chorandoderir::chorandoderir::chorandode rir:

Abraço,

Andre feijo
01/12/2011, 17:49
Opa e ai galera, é realmente to vendo bastante falatorio agora as trilhas q é bao.... Huahus dexa queto, galera para quem for fazer trilha esse fds uma boa trilha.
abracos

tpidealli
01/12/2011, 21:14
Cotrim,

Como a galera acabou desistindo, vou acabar ficando por aqui mesmo, talvez domingo para dar um role eu vá fazer cachoeira dos pretos em joanópolis no domingo..alguma coisa assim, sei la...

Thiago,

Estarei com as crianças e queria fazer algo light com eles e Castelhanos é bem legal. Não posso ir na sexta, então encontraria com vocês em São Sebastião, na fila da Balsa. Como o Menorzinho tá sempre detonado, vou ver se dá.

Qualquer coisa, eu aviso.

tpidealli
01/12/2011, 21:46
kkkkkkkkkkk

é coxinha amigo seu! kkkk TOYOTEIRO

Thiago, vc é um IMBECIL!!!! kkkkkkkkkkk

Vc é o primeiro a querer andar com essas merdas na praias, e ainda fica levando eu junto!!!! kkkkkkkkk

Manelãooooooooooooooooooo!!!!!

Ricardo Passoni
02/12/2011, 09:59
Ideia, como o fim de ano chega podemos marcar uma trilha( vcs ! rs) e no fim dela ou no meio fazer um churras para fechar o ano de 2011 o que acham ?e qual trilha ?? fica aqui a sugestão local a ser definido a data proximo fds dia 17
abraços

Horacio Teles
02/12/2011, 10:35
Nesse dia, baile de formatura da sobrinha.

Ideia, como o fim de ano chega podemos marcar uma trilha( vcs ! rs) e no fim dela ou no meio fazer um churras para fechar o ano de 2011 o que acham ?e qual trilha ?? fica aqui a sugestão local a ser definido a data proximo fds dia 17
abraços
Para mim, sem chance.
Estarei trajado para o caso: paletó e gravata, com sapato de matar barata no canto.
Um abraço. Permaneço em Brasília até domingo.

tpidealli
02/12/2011, 14:12
Ricardo,

Eu tenho uma ideia!:semideia

Eu tenho uma planilha de Mogi das Cruzes até Taiacupeba de quando fizemos a trilha com o pessoal do Kakinalama de mogi. Eu fiz o passeio até a metade com pessoal do GOR é bem legal tem parte light e lugares mais complicados...Bom vc sabe porque fiz até a metade ne?? kkkk
Se topar podemos agendar , deixa que eu puxo o comboio rs!:cool::-?

De uma olhada nesse link que contem as fotos da trilha.

:: KakiNaLama - Off Road Team (http://www.kakinalama4x4.com.br/Site/Eventos.aspx)

Abracos!

abraços

Claudio Maggioni
02/12/2011, 14:46
Ricardo,

Eu tenho uma ideia!:semideia

Eu tenho uma planilha de Mogi das Cruzes até Taiacupeba de quando fizemos a trilha com o pessoal do Kakinalama de mogi. Eu fiz o passeio até a metade com pessoal do GOR é bem legal tem parte light e lugares mais complicados...Bom vc sabe porque fiz até a metade ne?? kkkk
Se topar podemos agendar , deixa que eu puxo o comboio rs!:cool::-?

De uma olhada nesse link que contem as fotos da trilha.

:: KakiNaLama - Off Road Team (http://www.kakinalama4x4.com.br/Site/Eventos.aspx)

Abracos!

Fala Fino Adventure organizando trilhas novamente?????

To Fora!!!!!! e ai Elver???? Vc vai????? Kkkkkkk

tpidealli
02/12/2011, 15:44
TOMA NO :odedo:!

Rogerio Luiz
02/12/2011, 15:46
Claudião não fala assim que foi numa trilha organizada pelo Tiagsonsilva que grande parte dos pés pretos se conheceram.
Aliás você estava até acompanhado dentre outras coisas da "jurupinga", lembra.
Trilha organizada pelo Tiagsonsilva sempre muda a história do mundo.
Tiagsonsilva organize junto com o Passoni a ultima do ano. Ou a ultima do fim do mundo!!!!!!!!!!

Ricardo Passoni
02/12/2011, 17:27
Tiago creio que mais perto de SP melhor , mas por mim vamos !! pensava aqui na serra Antena e no lugar onde é o play ground fazer o churras que ja esta no fim .... mas so uma ideia e vai ser dia 17 sabado ???, o que for decidido ta feito ! mas se preferirem para mudar ir ate Mogi vamos embora ...
Abraços

F@bião
02/12/2011, 17:45
Também acho melhor na Grande Sampa, no início ou no final de alguma trilha, assim os coxinhas que NUNCA fazem trilha também podem ir pelo menos no churras.

Abraço,

tpidealli
02/12/2011, 17:57
Beleza ,

Vamos fazer antenas, depois fazemos o churras no playground.

abracos

Também acho melhor na Grande Sampa, no início ou no final de alguma trilha, assim os coxinhas que NUNCA fazem trilha também podem ir pelo menos no churras.

Abraço,

tpidealli
02/12/2011, 17:58
kkkk

Será a ultima do ano, pois ano que vem tem mais! rs

Claudião não fala assim que foi numa trilha organizada pelo Tiagsonsilva que grande parte dos pés pretos se conheceram.
Aliás você estava até acompanhado dentre outras coisas da "jurupinga", lembra.
Trilha organizada pelo Tiagsonsilva sempre muda a história do mundo.
Tiagsonsilva organize junto com o Passoni a ultima do ano. Ou a ultima do fim do mundo!!!!!!!!!!

Ricardo Passoni
02/12/2011, 18:06
Feito então vai a lista dia 17 dezembro Trilha das Antenas Serra da Cantareira , ponto de encontro Dib as 9 Hs !
segue lista
1 Tiago - Cj Ferrugem
2 Ricardo - Niva
3 Rogerio - Land
4 Fabio - F 75 rs!
5 Claudião - Jeep tractor! rs
6 vc coruja .....
Abraços

Andre feijo
02/12/2011, 18:10
Opa galera nao sei se to incluido nesses convites mas se puder estarei presente nessa trilha ou pelo menos no churras para conhecer os pes pretos que forem em! , quanto a trilha nao dou palpites porque nao conheco nenhuma, mas come eh com nois mesmo churras forever huahuahua
abracos

Ricardo Passoni
02/12/2011, 18:19
Feito então vai a lista dia 17 dezembro Trilha das Antenas Serra da Cantareira , ponto de encontro Dib as 9 Hs !
segue lista
1 Tiago - Cj Ferrugem
2 Ricardo - Niva
3 Rogerio - Land
4 Fabio - F 75 rs!
6 Andre -SP2
7 vc coruja ....
Abraços

Elver
02/12/2011, 19:06
Hehehe, nem fodendo, só vou pra trilha organizada pela "Fala Fino Adventure" com mantimentos para 1 semana e equipamento de camping.

Mas a trilha de confraternização eu fecho, até porque, alguns já sabem, mas eu estou saindo do país em fevereiro, então devo ter que vender o jipe em breve e preciso aproveitar enquanto ainda estou com ele :(

Aproveito, se alguém souber de alguém que esteja procurando um jipe, 2009, 30 mil km, zerado, fez menos trilha que o Passoni e o Maga juntos, me avisa, devo vender barato porque preciso vender rapido :(

[]s

tpidealli
03/12/2011, 01:18
Passoni,

Chama esse rapaz ele é amigo Jao, anda de EcoSport com ele! kkkk
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e3PIEQtxdtU

F@bião
03/12/2011, 20:32
segue lista
1 Tiago - Cj Ferrugem
2 Ricardo - Niva
3 Rogerio - Land
4 Fabio - F 75 rs!
6 Andre -SP2
7 vc coruja ....
Abraços

Quem sabe a F e o ex Ferrugem não aparecem por lá.

Abraço,

zelucas
03/12/2011, 22:31
O galera se tudo correr bem talvez eu vá também!

[]s

tpidealli
04/12/2011, 00:09
Fazer antenas é sinonimo de ralado e perder paralama na certa! rs pelo menos na época do samurai foi umas duas vezes lá!

Que tal no final fazermos um amigo secreto? ou um amigo da onça no final da trilha? kkkkkkk
tiramos os papeis no pacaembu! rs

segue lista
1 Tiago - Cj Ferrugem
2 Ricardo - Niva
3 Rogerio - Land
4 Fabio - F 75 rs!
6 Andre -SP2
7 vc coruja ....
Abraços

F@bião
05/12/2011, 10:07
Já que o nosso amigo Jão Pimpão fica postando vídeos de Toyota...vejam esse...só uma Nissan mesmo kkkkkkkkkkkkk

Nissan Frontier: Landing Gear Interviews 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch_popup?v=zbfZxvsDp3c)

Claudio Maggioni
05/12/2011, 11:29
Já que o nosso amigo Jão Pimpão fica postando vídeos de Toyota...vejam esse...só uma Nissan mesmo kkkkkkkkkkkkk

Nissan Frontier: Landing Gear Interviews 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch_popup?v=zbfZxvsDp3c)

Bom hein!!!

O melhor de tudo é a suspensão traseira dela, nem faço ideia do peso, mas vou chutar....com umas 5 ton em cima não abaixou nem 1 cm!!! :shock::shock::shock::odedo::odedo::odedo:

F@bião
05/12/2011, 11:50
Vai esse então

Nissan Patrol hill climb - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=m_ogvbAhUZs)

Ricardo Passoni
05/12/2011, 12:16
Bom condições das antenas erosão para tudo qto é lado .... e no fim 3 poças de lama onde 33 ja pena , eu de 235 to fu.... , local para churras no fim , pois onde era o play ground ta tosco e para chegar ate ele umas puta erosoes de eu ficar quase dentro so com a cabeça de fora .... estas são as condiloes da mesma vista esta fds
Abraços

F@bião
05/12/2011, 12:22
O Passoni, tava no Pinheirinho sábado ??????????????

Ricardo Passoni
05/12/2011, 12:51
Positivo operante ate encontrei com seu mano no tobogã....mas como disse antenas ta fo.....

O Passoni, tava no Pinheirinho sábado ??????????????

F@bião
05/12/2011, 13:12
Esse tópico morreu mesmo...o Passoni é o unico que ta fazendo trilha ultimamante, ta até postando boletim sobre a situação das tas trilhas..................:shock::shock::shock::sho ck:

É isso aí Passoni...alguém tem que honrar os PPs.:violao::violao::violao:

Ricardo Passoni
05/12/2011, 13:23
Fabião sabado o Pinheirinho tava congestionado .... carros quebrados .... mas 7 passaram e foram ate o fim .. tobogão faltou vc e a japa do Claudião so 3 carros subiram de prima .... e ai alguma outra sugestão de trilha ?? alem da antena ??
Abraços

F@bião
05/12/2011, 13:35
Fabião sabado o Pinheirinho tava congestionado .... carros quebrados .... mas 7 passaram e foram ate o fim .. tobogão faltou vc e a japa do Claudião so 3 carros subiram de prima .... e ai alguma outra sugestão de trilha ?? alem da antena ??
Abraços
Isso ai passoni, pra final de ano acho q Javam passando pelo DIb e parando no Pasto para o Churras ta otimo, assim todos podem participar.

Abraco,

Fabio

Claudio Maggioni
05/12/2011, 22:47
Se liga a Hilux fazendo o som na festa do Timão em Indaiatuba!!!kkkkkkkk

Timao Campeao Brasileiro 2011 - Indaiatuba.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=PUuizrFMf6g&feature=channel_video_title)

inacio
06/12/2011, 00:20
[QUOTE=Claudio Maggioni;1584213]Se liga a Hilux fazendo o som na festa do Timão em Indaiatuba!!!kkkkkkkk

Timao Campeao Brasileiro 2011 - Indaiatuba.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=PUuizrFMf6g&feature=channel_video_title)

:putz: ki bxria

Ricardo Passoni
06/12/2011, 09:34
PQP 4 minutos de video para nada .... rs !vai entender:parede: , e ai que trilha de fim de ano vai ser?? Javan ou Antena ??
Abraços

Paulo Victorino
06/12/2011, 09:51
PQP 4 minutos de video para nada .... rs !vai entender:parede: , e ai que trilha de fim de ano vai ser?? Javan ou Antena ??
Abraços

Passoni, qual o grau de dificuldade dessas trilhas ai?

F@bião
06/12/2011, 10:11
[QUOTE=Claudio Maggioni;1584213]Se liga a Hilux fazendo o som na festa do Timão em Indaiatuba!!!kkkkkkkk

:putz: ki bxria

Impressionante,

1 - Quanta mulher............ZERO
2 - O mais ridículo é um GORDO de camiseta azul e bermuda xadrez pulando no 00:27.

Como o Rogério disse.. Era Claudião do Willys, Pé Preto, Toalha de borra cheiro, Jão, Claudinho da Japa, Claudinho, Agora Bibinha gordinha do Curintcha.

Fui,

Claudio Maggioni
06/12/2011, 10:19
[QUOTE=inacio;1584274]

Impressionante,

2 - O mais ridículo é um GORDO de camiseta azul e bermuda xadrez pulando no 00:27.

Como o Rogério disse.. Era Claudião do Willys, Pé Preto, Toalha de borra cheiro, Jão, Claudinho da Japa, Claudinho, Agora Bibinha gordinha do Curintcha.

Fui,

Palmeirense invejoso!!!!

Se os porcos forem campeoes algum dia eu te empresto a Japa pra vc comemorar...kkkkkk

Horacio Teles
06/12/2011, 11:03
Opinião.

Se liga a Hilux fazendo o som na festa do Timão em Indaiatuba!!!kkkkkkkk

Percebi que a comemoração do campeonato em Indaituba contou com a participação de uma Hilux Japa (muié), duas muié que aparecem rapidamente na filmagem, um Jão Bibão e 24 torcedores cantando umas músiquinhas sem graça.
Jão, pega a Japa e dá uma utilidade mais digna prá caranga. Comemoração de campeonato do Curintia em Indaiatuba, ninguém merece. Bala de borracha nesse bando.

Ricardo Passoni
06/12/2011, 11:56
Paulo o Javan tem video aqui no topico que o Fabio , Claudião e tiago fizeram recentemente , guincho vai usar , tem atoleiros com agua onde cobre um pneu 31' , Antenas erosão para kct principalmente qdo vai para o fim este fds fui ate lá perto e eu entrava dentro das erosoes ... ficava faltando pra "sumir" uns 70 cm ...., alem de 3 atoleiros no fim onde 33 passa ja com dificuldade..., vamos para o churras ?? entramos em ambas pelo fim se vc for ... tem tambem as lights Condominio que tava lisa , mas com chuva e carros passando não sei como esta
abraços

Ricardo Passoni
06/12/2011, 11:59
O pior de tudo e que "esse cara" não citarei nomes , deixaram ele sair de casa assim rs! vai ver que tem filial do Juquery em Indaiatuba rs!
Abraços

[QUOTE=inacio;1584274]

Impressionante,

Fui,

Rogerio Luiz
06/12/2011, 14:14
Claudinho o que vc acha que o Jãozinho Jr. vai falar para os amiginhos dele na escolinha sobre este video do Pai dele!

Acho melhor que o parto seja aqui em São Paulo.

tpidealli
06/12/2011, 18:36
kkkkkk

Ele logo logo vai se candidatar a vereador da cidade! kkkkk

Bom sobre o final do ano, falei com o Fabio vamos fazer o dib,depois o javam e voltamos no dib para churras e troca dos presentes kkkk
Passamos pelo dib antes para os coxinhas que queiram ficar por lá podem ficar enquanto vamos fazer javam.

abracos

Abraços

tpidealli
06/12/2011, 18:41
Passoni,

Erosoes tem sim, muitas e das grandes...é util alguns zequinhas pois vai dar gangorra em varios locais!
Sobre atoleiros, nas antenas mesmo não tem!
Só tem atoleiro saindo a esquerda no final das antenas, pegando sentido playground ali sim tem alguns mas da ultima vez que fui era somente piscinas de agua fundas, facil de passar.
Se nao me engano tinha um ou dois atoleiros que era FO$#@ de passar.

abracos.

Paulo o Javan tem video aqui no topico que o Fabio , Claudião e tiago fizeram recentemente , guincho vai usar , tem atoleiros com agua onde cobre um pneu 31' , Antenas erosão para kct principalmente qdo vai para o fim este fds fui ate lá perto e eu entrava dentro das erosoes ... ficava faltando pra "sumir" uns 70 cm ...., alem de 3 atoleiros no fim onde 33 passa ja com dificuldade..., vamos para o churras ?? entramos em ambas pelo fim se vc for ... tem tambem as lights Condominio que tava lisa , mas com chuva e carros passando não sei como esta
abraços

tpidealli
06/12/2011, 18:42
TODO PODEROSO TIMAO!

[QUOTE=fabio.hollatz;1584403]

Palmeirense invejoso!!!!

Se os porcos forem campeoes algum dia eu te empresto a Japa pra vc comemorar...kkkkkk

Ricardo Passoni
06/12/2011, 19:07
Tiagão então ta feito Javam e Dib , para nos coxinhas vamos para o condominio isso se ainda tiver algo para fazer o que acho que acabou tudo .... virou estrada de terra , qto a Antenas passei este fds por la e tava ruim sim , voltei rs!
Abraços

Passoni,

Erosoes tem sim, muitas e das grandes...é util alguns zequinhas pois vai dar gangorra em varios locais!
Sobre atoleiros, nas antenas mesmo não tem!
Só tem atoleiro saindo a esquerda no final das antenas, pegando sentido playground ali sim tem alguns mas da ultima vez que fui era somente piscinas de agua fundas, facil de passar.
Se nao me engano tinha um ou dois atoleiros que era FO$#@ de passar.

abracos.

MARCELO 100% ENGESA
06/12/2011, 21:50
passoni se sabe me dizer como faz para chegar na trilha das antenas, conheço o dib, javam e pinheirinho, só nao conheço as antenas, e quem sabe nao possa ir com vcs nesse passeio!! Vlw

Ricardo Passoni
06/12/2011, 22:24
Marcelo chega ate o Dib , na rua que antecedo o mesmo que passa e leva ate a pedreira segue reto, sempre reto , qdo avistar uma rua que no centro dela tem um canteiro central na portaria do condominio encosta e entra ( tem guarita e as vezes ta fechado , mas abrem a cancela para ir para a trilha ) segue reto dentro , na segunda bifurcação direita e segue reto , tem uma torre de tel ( alias a 2a torre ) pq a primeira é uma rua sem saida , achou a segunda torre tem uma subida com pedra e um platô vai sempre reto e ta nela, apos uns 3/4 km pode ir reto e sair na estrada de terra ou entrar a esquerdo e subir para o playgound onde tem king , atoleiro ( não cheguei ate la no fds ) e para sair 3 piscinas de lama e agua , sai em um pasto onde tem torres de alta tensão , ja em Mairiporã .... vou ver se acho pelo google maps e posto para vc
Abraço

passoni se sabe me dizer como faz para chegar na trilha das antenas, conheço o dib, javam e pinheirinho, só nao conheço as antenas, e quem sabe nao possa ir com vcs nesse passeio!! Vlw

Horacio Teles
06/12/2011, 22:55
Explicação.

Marcelo chega ate o Dib , na rua que antecedo o mesmo que passa e leva ate a pedreira segue reto, sempre reto , qdo avistar uma rua que no centro dela tem um canteiro central na portaria do condominio encosta e entra ( tem guarita e as vezes ta fechado , mas abrem a cancela para ir para a trilha ) segue reto dentro , na segunda bifurcação direita e segue reto , tem uma torre de tel ( alias a 2a torre ) pq a primeira é uma rua sem saida , achou a segunda torre tem uma subida com pedra e um platô vai sempre reto e ta nela, apos uns 3/4 km pode ir reto e sair na estrada de terra ou entrar a esquerdo e subir para o playgound onde tem king , atoleiro ( não cheguei ate la no fds ) e para sair 3 piscinas de lama e agua , sai em um pasto onde tem torres de alta tensão , ja em Mairiporã .... vou ver se acho pelo google maps e posto para vc
Abraço
Entendeu??????????????????????????????????????? Viva o Herege.
Depois disso, o caminho está trilhada para chegar até Ushuaia, tomando Chá do Santo Daime e comendo paçoca contamidada com aflatoxina.

Andre feijo
06/12/2011, 23:01
oloco, google maps o negocio aqui ta ficando chique, ahuhauahuahua, bom e ai essa trilha (ultima do ano) ja ficou certa entao?
claudio filma só homem pegou mal em, no portuga tava cheio de mulher
abraços

Ricardo Passoni
06/12/2011, 23:14
Andre tudo certo so falta relamente definir se vai ser Antenas o que acho , ou Javan , churras no esquema cada um leva o que vai consumir ai junta tudo e poe fogo , qto ao Claudião nem vou falar rs!
Abraços

Claudio Maggioni
06/12/2011, 23:15
oloco, google maps o negocio aqui ta ficando chique, ahuhauahuahua, bom e ai essa trilha (ultima do ano) ja ficou certa entao?
claudio filma só homem pegou mal em, no portuga tava cheio de mulher
abraços

Até tu Brutus??????

Rafael Costa
07/12/2011, 13:41
Andre tudo certo so falta relamente definir se vai ser Antenas o que acho , ou Javan , churras no esquema cada um leva o que vai consumir ai junta tudo e poe fogo , qto ao Claudião nem vou falar rs!
Abraços

Bora fazer antenas!!!! to dentro!

Andre feijo
07/12/2011, 13:58
então beleza,
po claudiao dessa vez nao tem como defender né, voceis só filmaram homem huahuahauhaua, desse jeito o pessoal vai pensa o que de indaia! huahauhauhaua
eu sou a favor da trilha que voceis decidirem ainda vou levar meu carrinho de controle remoto para andar junto huahauahuahua
abraços

tpidealli
07/12/2011, 18:19
Passoni,

Vamos fazer javam, Antenas é uma me$#$# só tem poeira e erosao!
Fora que levaria o dia todo dependendo do numero de carros.

abracos

Abraços

tpidealli
07/12/2011, 18:21
As antenas se forem fazer vai levar o dia todo, fora que o risco de capotar é grande.
O Nô por exemplo num pode ir lá nunca! kkkkk

Segue algumas fotos de lá!

Abracos

Tiagão então ta feito Javam e Dib , para nos coxinhas vamos para o condominio isso se ainda tiver algo para fazer o que acho que acabou tudo .... virou estrada de terra , qto a Antenas passei este fds por la e tava ruim sim , voltei rs!
Abraços

tpidealli
07/12/2011, 18:32
mais algumas fotos das antenas.

F@bião
07/12/2011, 19:34
Foi lá onde tudo começou...Só faltou o Jão...no mínimo o Tractor devia estar quebrado kkkkkkkkk

Vejam a pose de viadinho do Cesar na quarta foto.

Claudio Maggioni
07/12/2011, 20:30
As antenas se forem fazer vai levar o dia todo, fora que o risco de capotar é grande.
O Nô por exemplo num pode ir lá nunca! kkkkk

Segue algumas fotos de lá!

Abracos

Tbm vc quer fazer trilha de samurai rebaixado.... Kkkkk

Claudio Maggioni
07/12/2011, 20:32
Foi lá onde tudo começou...Só faltou o Jão...no mínimo o Tractor devia estar quebrado kkkkkkkkk

Devia estar em baixo do jeep arrumando.... Era so isso que eu fazia!!!! Kkkkk

Horacio Teles
07/12/2011, 22:39
Caracas.

Cesar de boiolinha. Que lindo com o bumbum arrebitado.
Quem diria o rapaz do Wrangler desse jeito.

Horacio Teles
07/12/2011, 22:41
Sossega futuro paiJão.

Devia estar em baixo do jeep arrumando.... Era so isso que eu fazia!!!! Kkkkk
Em breve você não estará mais. O Jãozinho vai tomar todo o seu tempo, principalmente as noites e as madrugadas.

MARCELO 100% ENGESA
07/12/2011, 23:10
ae obrigado passoni, foi de muita ajuda, talvez dia 18 estarei pela cantareira mais fazendo trilha de moto, kk abraços

Ricardo Passoni
08/12/2011, 10:31
E ai Javan dia 17 , vamos nos encontrar no Dib as 9 hs ta bom ?? , churras no esquema de sempre ....
Abraços

Elver
08/12/2011, 13:22
Senhores, é com pesar que informo que não será possível comparecer ao evento :(

Fotografem o Passoni na trilha!

[]'s

E ai Javan dia 17 , vamos nos encontrar no Dib as 9 hs ta bom ?? , churras no esquema de sempre ....
Abraços

Rafael Costa
08/12/2011, 13:55
Andre bora enfiar aquela TR4 na trilha kkkkkkkkkkkk

Claudio Maggioni
08/12/2011, 14:21

[]'s

Nossa não acredito!!!!:shock::shock::shock::shock:

Vc nunca falta!!! :shock::shock::shock::shock:

Elver
08/12/2011, 15:23
Só porque vc vai ser pai eu vou respeitar um pouco .... ah não ... foda-se!

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::fight::fight::fight::fight::fight::cool::co ol::cool:

Nossa não acredito!!!!:shock::shock::shock::shock:

Vc nunca falta!!! :shock::shock::shock::shock:

Claudio Maggioni
08/12/2011, 15:26
Só porque vc vai ser pai eu vou respeitar um pouco .... ah não ... foda-se!

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::fight::fight::fight::fight::fight::cool::co ol::cool:

Eu e o Fabião estamos juntando 5 conto pra comprar seu carro e te ajudar na viajem.....vai assinando o recibo aí!!!! kkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
08/12/2011, 17:13
Elver vc vai viajar e não vai me ver na trilha rs! , podemos te oferecer uma passagem de ida na classe economica para a China com varias escalas , ex : SP/RJ/BH/PE/Portugal/Espanha/França/Italia/Alemanha/Suiça/Russia/China , coisa leva nada que 3 dias de viajem não resolva , ou se for para os States, escala no Japão /São Francisco/ Dallas/ Florida , tudo sem direito de descer do avião e banco com pino de segurança rs!
Abraços

[]'s

Elver
08/12/2011, 17:16
Porra, tão pagando bem até! Já me ofereceram até pacote de creamcracker!
Faço o recibo no nome de um de vocês ou vão querer registrar como "bem comum" do casal?

Eu e o Fabião estamos juntando 5 conto pra comprar seu carro e te ajudar na viajem.....vai assinando o recibo aí!!!! kkkkkkkkkk

Elver
08/12/2011, 17:18
Relaxa que eu fico até fevereiro aqui, então tem mto tempo pra eu ver vc na trilha ....
Estou indo lá pro norte (e bota norte nisso). Vou pro Canadá, ouvi dizer que lá vc enchendo o tanque do carro com + 15 dolares vc leva um Wrangler de brinde!

Elver vc vai viajar e não vai me ver na trilha rs! , podemos te oferecer uma passagem de ida na classe economica para a China com varias escalas , ex : SP/RJ/BH/PE/Portugal/Espanha/França/Italia/Alemanha/Suiça/Russia/China , coisa leva nada que 3 dias de viajem não resolva , ou se for para os States, escala no Japão /São Francisco/ Dallas/ Florida , tudo sem direito de descer do avião e banco com pino de segurança rs!
Abraços

Ricardo Passoni
08/12/2011, 17:22
Elver eu ja te deixo pago US$ 50,00 para pagar o frete de um so , pq não tenho vaga para mais de 1 carro aqui rs! , manda via USPS rs!, passa o numero da conta para fazer isso hj rs!
abraços

Andre feijo
08/12/2011, 17:41
Andre bora enfiar aquela TR4 na trilha kkkkkkkkkkkk

huahua nao fica brincando com essas coisas que se bobia eu enfio ela na trilha mesmo em, to achando que to demorando demais para fazer isso até! hauhauhau ve se ela presta ou nao. detalhe com os pneus e a altura original ainda! hauhauhauahuahuauh

Elver
09/12/2011, 08:42
Eu tava realmente querendo ir no dia 17, o foda é que com o lance dessa viagem e tals, começaram a marcar uma porrada de coisa em família, e dia 17 vai rolar um "pré-natal" com a família da patroa, ai já viu né.

Mas Passoni, no dia 18 eu to vendo se vou com um pessoal para Itapecirica fazer um rolê zinho para fechar o ano, leva o samuca pra andar lá também pô! é rolê tranquilo!

[]'s

Elver eu ja te deixo pago US$ 50,00 para pagar o frete de um so , pq não tenho vaga para mais de 1 carro aqui rs! , manda via USPS rs!, passa o numero da conta para fazer isso hj rs!
abraços

Ricardo Passoni
09/12/2011, 14:11
Meu camarada dia 18 tem aniversario aqui em casa , ai fu%¨&eu! rs! ai com a proximidade de fim de ano correria , termino de tratamento , doidera geral , devo parar dia 22 assim creio rs! , mas sempre fica um para o dia seguinte rs!
abraços e bom passeio

Eu tava realmente querendo ir no dia 17, o foda é que com o lance dessa viagem e tals, começaram a marcar uma porrada de coisa em família, e dia 17 vai rolar um "pré-natal" com a família da patroa, ai já viu né.

Mas Passoni, no dia 18 eu to vendo se vou com um pessoal para Itapecirica fazer um rolê zinho para fechar o ano, leva o samuca pra andar lá também pô! é rolê tranquilo!

[]'s

F@bião
10/12/2011, 00:05
Vamos tentar organizar essa bagaça...........:bye::bye::bye:

Como a ideia é uma confraternização de final de ano seria bacana nos encontrarmos cedo e a galera que não for fazer o Javan ficar em um local que dê para dar uma brincada. Então surgiro nos encontrarmos na Fernão Dias e/ou perto do restaurante do DIB.

Depois subimos todos (todos mesmo, até os mais coxinhas) na Pedreira do DIB, tomamos uma lá em cima Foto 2, depois vamos em direção ao Javam pelo Pasto Foto 1, ali todos chegam sem a menor dificuldade, quem não for fazer o Javam pode ficar por ali brincando,

F75 passando vala e Toyota subindo pedra. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bZPVbvwB2WQ)

pois tem umas subidas legais,

Trilha Cantareira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8ybwGaIF0fI)

tem a Pedra

Samurai subindo pedra - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yvibVHNVSIs)

e até umas erosões pequenas...e além disso da para os mais curiosos irem a pé até a descida do riozinho ver qualéquié.

Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aFE6wP_mTQ8)

Quem quiser fazer a trilha (descendo) pode ir tranquilo também...pois os atoleiros estão quase sem facão e quase todos com aborto, só pra ter uma ideia o Thiagson Silva passou em quase td com a Sportage sem tração.

Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Q2TSFlp5YWw)

Depois, quem fizer a trilha volta pelo asfalto até o Pasto para o famoso Churraslama de Reveilon dos PPs, que a galera que ficou já deixou organizado.:euforico::euforico::euforico:

O que acham?:shock::shock::shock:

Vamos a Lista...:cool::cool:

1 Tiagson -Sportage femme fatale
2 Ricardson - Samurai Pneu Pretinho
3 Rogerison - Troller
4 Fabison - Pathfinder que humilha Hilux Branca
5 Claudson - Hilux Humilhada
6 Andre capote de moto??????? -SP2
8 Elver Atoladison - Tracker (diise que não vai)
9 Pera e Dodo - Galloper
10 Inácio - Fodão
11 Sarchicha - Fodão 2
12 Zelucas - Hilux
13 Horácio - Troller (tb disse q não vai)
14 Predrão amigão do Inácio - Willys amarelo

vc coruja ....pode vir que tem pra td mundo

Abraços

Andre feijo
10/12/2011, 03:12
nao entendi a parte do andre capote de moto! huahauhuahua
por mim ta fechado...

Rafael Costa
10/12/2011, 09:29
Fabiao!

To dentro desde que nao tenha que descer o carro do Tiago na mao de novo!!!! Kkkkkk

Ricardo Passoni
11/12/2011, 20:29
Ta fechado ja comprei a carne .... falta a churrasqueira .... fome 0 rs! , acho melhor marcar no Dib ai é so subir a pedreira ...
Abraços

Rafael Costa
12/12/2011, 13:10
Olha a F ai Fabião!!!:cool::cool::cool:
Puxando TR4 que se enfiou no meio da lama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :dance:

eeeeeeeeeeeeeee perobinha!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

tpidealli
12/12/2011, 13:49
Só faltou mostrar a sportage branca subindo!

http://www.youtube.com/watch?v=ItTr7E5QXxc

Vamos tentar organizar essa bagaça...........:bye::bye::bye:

Como a ideia é uma confraternização de final de ano seria bacana nos encontrarmos cedo e a galera que não for fazer o Javan ficar em um local que dê para dar uma brincada. Então surgiro nos encontrarmos na Fernão Dias e/ou perto do restaurante do DIB.

Depois subimos todos (todos mesmo, até os mais coxinhas) na Pedreira do DIB, tomamos uma lá em cima Foto 2, depois vamos em direção ao Javam pelo Pasto Foto 1, ali todos chegam sem a menor dificuldade, quem não for fazer o Javam pode ficar por ali brincando,

F75 passando vala e Toyota subindo pedra. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bZPVbvwB2WQ)

tem a Pedra

e até umas erosões pequenas...e além disso da para os mais curiosos irem a pé até a descida do riozinho ver qualéquié.

Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aFE6wP_mTQ8)

Quem quiser fazer a trilha (descendo) pode ir tranquilo também...pois os atoleiros estão quase sem facão e quase todos com aborto, só pra ter uma ideia o Thiagson Silva passou em quase td com a Sportage sem tração.

Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Q2TSFlp5YWw)

Depois, quem fizer a trilha volta pelo asfalto até o Pasto para o famoso Churraslama de Reveilon dos PPs, que a galera que ficou já deixou organizado.:euforico::euforico::euforico:

3 Rogerison - Troller
4 Fabison - Pathfinder que humilha Hilux Branca
5 Claudson - Hilux Humilhada
9 Pera e Dodo - Galloper
10 Inácio - Fodão
11 Sarchicha - Fodão 2
12 Zelucas - Hilux
14 Predrão amigão do Inácio - Willys amarelo

Abraços

Elver
12/12/2011, 14:45
O loco Thiago, o cara teve que vir embalando o carro a uns 400mts de distância para chegar a 100km/h na pedra e ainda subir pulando ... não tem reduzida esse trem ai?

F@bião
12/12/2011, 15:57
Não quebrou por pura sorte....kkkkkkkkk

Olha a diferença puxando a Toyota ainda por cima.

F75 subindo pedra puxando Toyota - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=E4_m4k_cBDs&feature=plcp&context=C20618UDOEgsToPDskKmpkuzuWSeISJiMWpSIA5m)

F@bião
12/12/2011, 15:59
Olha a F ai Fabião!!!:cool::cool::cool:
Puxando TR4 que se enfiou no meio da lama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :dance:

eeeeeeeeeeeeeee perobinha!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Normal Rafa...só vendo coisa boa para os amigos, já o Claudião...

Andre feijo
12/12/2011, 18:03
hauhauhauhua é realmente não deu muito certo entra naquele lugar uhauahauhauhauhauha, mas a cada trilha vamos aprendendo algo, 1 trilha - anda de moto um poquinho beubado nao da certo, 2 trilha - em uma trilha com lama nao abra os vidros do carro e nao tente entrar nos lugares na frente huahauhauhauahua.
o rafa passa os videos, fotos desse final de semana.

F@bião
12/12/2011, 22:37
Fala cambada...

Segundo informações do Inácio, o Pasto e o DIB estão infestados de carrapatos, então o churras seria na saída do Pinheirinho (tobogã), ali qualquer um chega até de 4x2.

Confirmem a lista seus porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui

Claudio Maggioni
12/12/2011, 23:16
Fala cambada...

Segundo informações do Inácio, o Pasto e o DIB estão infestados de carrapatos, então o churras seria na saída do Pinheirinho (tobogã), ali qualquer um chega até de 4x2.

Fui

Claudio - Hilux Big Foot Confirmado!!!! Zecas: Rafa e Perobinha!!!

PS.: Eu tbm te vendo coisa boa, vc que não soube montar kkkkkkkkkkkkkkk

A F tinha que ficar boa mesmo, depois de gastar 10 mil nela...se não ficasse tocava fogo!!! kkkkkkkkkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
12/12/2011, 23:18

Thiago, vc acredita mesmo que isso é um carro off road né???? Caraca, menino insistente!!!! VSF!!!!

inacio
13/12/2011, 00:15
[QUOTE=fabio.hollatz;1587496]Vamos tentar organizar essa bagaça...........:bye::bye::bye:

tem a Pedra

3 Rogerison - Troller
4 Fabison - Pathfinder que humilha Hilux Branca FODÃO 3
5 Claudson - Hilux Humilhada FODÃO 4 5 6 7 8
9 Pera e Dodo - Galloper
10 Inácio - Fodão CONFIRMADO:concordo::baseado::baseado::baseado::ba seado:
11 Sarchicha - Fodão 2
12 Zelucas - Hilux
14 Predrão SE GARANTE FUDIDÃO

QUE HRAS PEDRAÕ
K TL AS 9:00

Ricardo Passoni
13/12/2011, 07:53
Confirmado , vou pra o churras e trilha tambem ! Alguem sabe como esta o condominio ? passaram a maquina por la tambem ??
Abraços

F@bião
13/12/2011, 08:51
O que acham?

Vamos a Lista...

3 Rogerison - Troller
4 Fabison - Pathfinder que humilha Hilux Branca FODÃO 3 (ser chamado de fodão pelo Inxs é um orgulho :odedo2:) CONFIRMADO :drunk:
9 Pera e Dodo - Galloper
10 Inácio - Fodão CONFIRMADO
11 Sarchicha - Fodão 2
12 Zelucas - Hilux

QUE HRAS PEDRAÕ

Afinal, vamos fazer Javam ou Pinheirinho? ou os dois? mas fica tarde pro xurras.

Claudio Maggioni
13/12/2011, 09:02
O que acham?

Vamos a Lista...

3 Rogerison - Troller
4 Fabison - Pathfinder que humilha Hilux Branca FODÃO 3 (ser chamado de fodão pelo Inxs é um orgulho :odedo2:) CONFIRMADO :drunk:
9 Pera e Dodo - Galloper
10 Inácio - Fodão CONFIRMADO
11 Sarchicha - Fodão 2
12 Zelucas - Hilux

QUE HRAS PEDRAÕ

Afinal, vamos fazer Javam ou Pinheirinho? ou os dois? mas fica tarde pro xurras.

Kkkkkkk, e eu entao!!!! Estou ganhando disparado na categoria Fodao.... Kkkkkkk

Acho melhor fazermos somente o pinheirinho

Abracos

F@bião
13/12/2011, 09:08
Por mim ta blz...

Ricardo Passoni
13/12/2011, 09:19
9 Hs Pedrão ? saida as 9:30 ??
Abraços

Elver
13/12/2011, 09:22
O que acham?
Vamos a Lista...
1 Tiagson -Sportage femme fatale...

Eu parei de ler neste ponto e começei a rir ... faz 15 minutos.

Rafael Costa
13/12/2011, 09:46
Pinheirinho e churras no tobogã!
favor não esquecer oleo, fosforos...e ração praquele cavalo de carro que apareceu no tobogã!..kkkkkkkkk!!!

Rafael Costa
13/12/2011, 09:47
Peroba! me manda seu email ai!!! vo manda pra vc! e o vidro arrumou?

Andre feijo
13/12/2011, 12:25
Peroba! me manda seu email ai!!! vo manda pra vc! e o vidro arrumou?

andre_fjoo@hotmail.com

então arrumou, nada ve com aquele passeio que fizemos, o LV do vidro que fudeu, o cara falo que esta sendo o segundo da positron que ele troca essa semana, so o alarme da marca que presta!

moraespedro
13/12/2011, 18:03
Alguém com planos para domingo?
Infelizmente sabadão não poderei comparecer...

Abraços...

Rafael Costa
14/12/2011, 07:20
andre_fjoo@hotmail.com

então arrumou, nada ve com aquele passeio que fizemos, o LV do vidro que fudeu, o cara falo que esta sendo o segundo da positron que ele troca essa semana, so o alarme da marca que presta!

Perobinha. Mandei vários emails com as fotos e vídeos do passeio de sabado. Encaminha p Claudio pf!

Andre feijo
14/12/2011, 10:35
Perobinha. Mandei vários emails com as fotos e vídeos do passeio de sabado. Encaminha p Claudio pf!

valeu rafa, dexa comigo q passa para ele!

Rogerio Luiz
14/12/2011, 13:00
E ai vai ter a ultima trilha do ano dos pés pretos no pinherex, cade a lista?
Quem leva o que!

Ricardo Passoni
14/12/2011, 13:05
Rogerião ta fechado ja , sabado as 9 hs no pedrão , cada um leva carne , bebida que for consumir , juntanos tudo e assamos rs! , fome 0 Inax leva e carbon rs!
Abraços , o que vão devem ser os mesmo , mas o convite esta aberto aos demais !

Rogerio Luiz
14/12/2011, 13:42
Rogerião ta fechado ja , sabado as 9 hs no pedrão , cada um leva carne , bebida que for consumir , juntanos tudo e assamos rs! , fome 0 Inax leva e carbon rs!
Abraços , o que vão devem ser os mesmo , mas o convite esta aberto aos demais !

Alguém ligou para o Blota?

Ricardo Passoni
14/12/2011, 14:29
Positivo !
Abraço

Alguém ligou para o Blota?

alexx.files
14/12/2011, 14:44
Estava jogando um celular fora hoje e olha a foto que achei... nem lembrava de ter batido. Acho que foi na entrada do Percy.

[]´s
Alex

tpidealli
14/12/2011, 15:12
Isso são técnicas do clube da Sportage!
Agora se fosse a tracker pode cre que nem a 1km num subia!
nem no barro vai!

O loco Thiago, o cara teve que vir embalando o carro a uns 400mts de distância para chegar a 100km/h na pedra e ainda subir pulando ... não tem reduzida esse trem ai?

tpidealli
14/12/2011, 15:14
é o cara quando é bobo é assim mesmo! rs
Eu to rindo até hoje do dia do paredao do puma! kkkk

Eu parei de ler neste ponto e começei a rir ... faz 15 minutos.

tpidealli
14/12/2011, 15:20
Eu acredito, só não acredito ser um carro offroader uma TOYOTA Bandeirantes, NEM uma bostinha de pedra sobe!
E outra realmente a sportage branca exagerou no pé...sabe que se fosse eu seria diferente, piloto experiente etc... etc...rs

Thiago, vc acredita mesmo que isso é um carro off road né???? Caraca, menino insistente!!!! VSF!!!!

tpidealli
14/12/2011, 15:26
ueee? mudou agora pinheirinho?
nossa que mala hein!

mas é tanto assim os carrapatos que nao dá nem pra andar lá?

isso é coisa do desiquilibrio ambiental do planeta, depois explico melhor para voces kkkkkkkkkk

Fala cambada...

Fui

F@bião
14/12/2011, 21:18
Estava jogando um celular fora hoje e olha a foto que achei... nem lembrava de ter batido. Acho que foi na entrada do Percy.

[]´s
Alex

Foi lá mesmo, íamos fazer ao contrário...

Esse dia foi foda, afundou até o saco e ainda voltou rodando pra casa...mas isso não me pertence mais, agora é coisa do Jão.

Abraço,

F@bião
14/12/2011, 21:21
Eu acredito, só não acredito ser um carro offroader uma TOYOTA Bandeirantes, NEM uma bostinha de pedra sobe!
E outra realmente a sportage branca exagerou no pé...sabe que se fosse eu seria diferente, piloto experiente etc... etc...rs

Essa Band era do Thirod, que também chama Thiago kkkkk... depois que embalou subiu bem menos exagerado que a Sportage.

kkkkkkkkkkk

F@bião
14/12/2011, 21:34
Já que amanhã não tem Paca...o que acham??

Restaurante e Chopperia Trilha da Costela (http://www.trilhadacostela.com.br/)

Elver
14/12/2011, 21:47
O Tracker encosta o pneu na pedra, coloca a primeira reduzida e sobe. Simples assim.

Isso são técnicas do clube da Sportage!
Agora se fosse a tracker pode cre que nem a 1km num subia!
nem no barro vai!

Claudio Maggioni
14/12/2011, 23:57
[QUOTE=F@bião;1590756]Já que amanhã não tem Paca...o que acham??

Restaurante e Chopperia Trilha da Costela (http://www.trilhadacostela.com.br/)

POD SR SO MRCR

Isso sim é trilha seus coxinhas!!!!

Video feito pelo nosso amigo Perobinha!!!!

trilha levissima - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HaKsDZUuO9c&context=C2ec89ADOEgsToPDskKmYoGDm8TfdkIcjTLSbMzL)

F@bião
15/12/2011, 00:18
Que vergonha...acabei de desperdiçar mais 3:35 min da minha vida.

Como diz i Inácio bxaria...

Uma humilhação minha ex F participar disso.

Horacio Teles
15/12/2011, 07:43
Ueba, que negócio é esse?

Essa Band era do Thirod, que também chama Thiago kkkkk... depois que embalou subiu bem menos exagerado que a Sportage.
kkkkkkkkkkk
Esse da foto é o Tiago, mas não é uma Band.
Tá bebendo Santo Daime?

Ricardo Passoni
15/12/2011, 10:33
E ai hj vamos no trilha da costela?? agora agarra agarra na lama e com homem !!! é a proximidade de Campinas faz isso , por isso que não moro no raio de 20km de la ( isso inclui Indaiatuba , Valinhos , etc...)
Abraços

Rogerio Luiz
15/12/2011, 10:49
Fechado Trilha da costela hj na mooca, entre 19:00 e 20:00.
Quem chegar cedo já vai bebendo mais!
Fui!

Horacio Teles
15/12/2011, 16:57
Chego por aí. Não sei se até as 20. Mas chego.
Valeu.

NO - CT Santos/SP
15/12/2011, 22:51
Poxa so agora li sobre o Rest. Trilha da Costela ... se tivesse lido antes teria ido ...
abs

Ricardo Passoni
19/12/2011, 15:44
Bom relato : sabado Pinheirinho tava molhado , trilha sussa , vazia o principal ! foi Inax , Salxixa , Tiago, Bob1 , Bob 2 , Bob 3, Bob 4 etc, churras no tobogã depois volta pelo Pinheirex , ano que vem tem mais e ai quarta vamos fechar algo para encontrar ??
Abraços

Denis4x4
19/12/2011, 20:23
Bom relato : sabado Pinheirinho tava molhado , trilha sussa , vazia o principal ! foi Inax , Salxixa , Tiago, Bob1 , Bob 2 , Bob 3, Bob 4 etc, churras no tobogã depois volta pelo Pinheirex , ano que vem tem mais e ai quarta vamos fechar algo para encontrar ??
Abraços

...É Passoni, desta vez pra mim não deu... tive problemas com o Freio e até agora ainda está ruím... além disso o carro tá com motor muito zuado... falhando e etc.... além do escapamento que, apesar do abafador novo, faz o carro parecer um trambolhão de tão barulhento! Estou providenciando uma bela revisão para podermos fazer umas trilhas seguras aí! Abraço a você e ao Inácio e obrigado pelo convite! Até breve! Denis

F@bião
19/12/2011, 21:53
Esse são pé preto... Monster Jeep Climbs Huge PIPE - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ceeTnW16eQ0)

Andre feijo
20/12/2011, 00:48
Esse são pé preto... Monster Jeep Climbs Huge PIPE - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ceeTnW16eQ0)

Caraca que brinquedinhos locos hauhauahua, melhor ainda as mulheres que estão acompanhando o pessoal.

Ricardo Passoni
22/12/2011, 16:19
Bom desejo a todos Black feet um otimo Natal , e um excelente 2012 ! com muita saude pq de resto nos guinchamos e reduzimos para chegar la!
Abraços

Denis4x4
22/12/2011, 16:23
Bom desejo a todos Black feet um otimo Natal , e um excelente 2012 ! com muita saude pq de resto nos guinchamos e reduzimos para chegar la!
Abraços

Idem Pessoal!!! $$$$$$

tpidealli
22/12/2011, 17:08
Pessoal,

Feliz Natal a todos
Meu carro ficou lindo agora...amassado por todos os lados kkkkkkkkk
Vou precisar fazer um trabalho forte de funilaria...e em seguida.....já comprei um rolo vermelho e preto com 20 metros de adesivo automotivo...inicio o trabalho agora no natal....mas dessa vez sem pentelho...vamos ver como vai ficar...torcer pra num ficar uma merda!
Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU
vamos ver se evita as porradas no barranco.

kkkkkkk

abracos

Horacio Teles
22/12/2011, 19:40
Meu caro Tiago

Pessoal,

Feliz Natal a todos
Vou precisar fazer um trabalho forte de funilaria...e em seguida.....já comprei um rolo vermelho e preto com 20 metros de adesivo automotivo...inicio o trabalho agora no natal....mas dessa vez sem pentelho...vamos ver como vai ficar...torcer pra num ficar uma merda!
Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU

kkkkkkk

abracos
Mas o que foi que aconteceu com Ching Ling? Bateu no barranco? Estragou o pentelho? Leva no martelinho de ouro que as vezes resolve. Não fica chateado não. Isso acontece.

tpidealli
23/12/2011, 10:21
kkkk

Era melhor ter deixado sujo, depois da lavagem ta um terror!
Nada foi barranco e pedras que detonaram, mas num tinha jeito, ali para não arregaçar só com muita paciencia, talvez se estivesse com os estribos nao tinha detonado...janeiro vou faze-los...quem sabe até os parachoques. Agora o pentelho claro que não esse tá inteiro! kkkkk amanha vai ter mais deles, pois vou desamassar o que ficou zuado e tacar adesivo fosco sóq ue agora no carro todo!
Martelinho só depois dos estribos e armaduras prontas, por enquanto FD-SE!!!! já zuo tudo agora deixa acabar de ferrar! ce olha de lado ta parecendo carrinho de bate bate!

Horácio, ontem a noite passei ali na vila medeiros e vi um troller calça branca parado ao lado da casa do acaraje...por acaso era voce? rssss

Meu caro Tiago

Mas o que foi que aconteceu com Ching Ling? Bateu no barranco? Estragou o pentelho? Leva no martelinho de ouro que as vezes resolve. Não fica chateado não. Isso acontece.

Elver
23/12/2011, 10:49
Cade as fotos e videos da trilha? Você arregaçou o carro no Pinheirinho???

[]'s!

Pessoal,

Feliz Natal a todos

kkkkkkk

abracos