PDA

Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22

Marco-Maga
14/09/2012, 23:00
Muita falta de noção subir ali de Willys...nem nós que bebemos fazemos isso, o cara ta todo fudido, já operou o braço e vai ter que por uma prótese na bacia.

Agora entendi porque um cara abriu esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/109601-como-melhorar-estabilidade-do-jeep.html

Fabão,

Fiquei de ** na mão quando o Zé Lucas subiu ... no final só vi o pulinho que o carro dele deu.. Pensei, KaraKa Fudeu...kkkk

Povo sem noção.....

Ricardo Passoni
19/09/2012, 10:41
E ai quando vamos agitar algo , estou com a habeas corpus expedido ja rs!! tenho que aproveitar este fim de mes e inicio do outro
Abraço

Horacio Teles
19/09/2012, 20:27
Mas o que é isso rapaz Ricardo "Herege" Passoni.
Na sua condição, o máximo que pode fazer é repouso absoluto.
Nada de excessos, encontros, ou trilhas. Tem que preservar o esqueleto.

Marco-Maga
19/09/2012, 23:21
Ricardo passione Noivo..

1° o dito convite não chegou até hoje..kkk
2° Marca ai com o Horacio e venham pra cá.. ai fazemos um churras e um passeio por aqui...

Ricardo Passoni
20/09/2012, 09:39
Enviado no dia seguinte vai ver que a merda da greve dos FDP , mas foi junto com outros
abraço

Ricardo passione Noivo..

1° o dito convite não chegou até hoje..kkk
2° Marca ai com o Horacio e venham pra cá.. ai fazemos um churras e um passeio por aqui...

Paulo Victorino
20/09/2012, 15:09
Ricardo, ate que enfim parou de enrolar a moça ou moço, vai saber né!!

Horacio Teles
20/09/2012, 15:34
Que é isso Paulinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!
O sujeito continua enrolando sim.

Cotrim
20/09/2012, 22:08
Vocês estão enganados...

Ele tá enrolando O noivo.

tpidealli
22/09/2012, 09:40
Quem vai itapecirica da serra noturno??????????? dia 06/10

Elver
25/09/2012, 04:42
Fico fora um tempo e volto com essa notícia, heheh. Achei que tinha sido um dos pé petro dirigindo bêbado...

Tem nego que merece prêmio por fazer merda ... deu sorte que saiu vivo.

Capotamento no puma neste fds! eu acho que vao fechar o puma depois dessa!

http://www.youtube.com/watch?v=08ozkZNCWWE

Horacio Teles
25/09/2012, 08:04
Elver, os Pé Preto estão em extinção. Já passaram para a lista do IBAMA faz um tempão.
O único com a alguma atividade é o Tiago "Anderson".
O presidente está isolado fazendo dieta.
Fico fora um tempo e volto com essa notícia, heheh. Achei que tinha sido um dos pé petro dirigindo bêbado...

Claudio Maggioni
25/09/2012, 23:40

Elver, vc já foi hoje??? quem ve vc falando isso acha que a gente enche o cú de pinga e sai fazendo merda por aí!!!

Presta atençao, pq isso aqui todo mundo vê, principalmente quem nem conhece a gente e depois acontece alguma coisa já vai vir neguinho encher o SACO e falr MERDA!!!

Abraços

Elver
26/09/2012, 00:45
Quem conhece sabe que estou aloprando, quem não conhece e vier falar merda merece ouvir um belo e sonoro VTNC, certo?!

Elver, vc já foi hoje??? quem ve vc falando isso acha que a gente enche o cú de pinga e sai fazendo merda por aí!!!

Presta atençao, pq isso aqui todo mundo vê, principalmente quem nem conhece a gente e depois acontece alguma coisa já vai vir neguinho encher o SACO e falr MERDA!!!

Abraços

Horacio Teles
26/09/2012, 08:27
Mas o que é isso? Deram para trocar gentilezas? Se continua assim, peço para o presidente em dieta tomar providências contra os meninos. Por falar em meninos, como vai o Jãozinho?
Quem conhece sabe que estou aloprando, quem não conhece e vier falar merda merece ouvir um belo e sonoro VTNC, certo?!

Ricardo Passoni
26/09/2012, 16:28
Bom ia ficar fora a discussao rs! vamos fazer uma trilha porra! to com a carta de alforria e vcs nada VAM e SF TNC hahaha e ai quando ??
Abraço

Horacio Teles
26/09/2012, 21:20
Fomos no domingo para o mirante, com direito a churrasco e brincadeira na beira da represa. Dá uma olhada no tópico Clube do Tracker. Que adianta alforria se o alforriado não quer a liberdade!!!!!!!
Bom ia ficar fora a discussao rs! vamos fazer uma trilha porra! to com a carta de alforria e vcs nada VAM e SF TNC hahaha e ai quando ??
Abraço

tpidealli
26/09/2012, 22:52
Eu nao sei voces!!!!
Mas eu vou dia 06/10 fazer itapecerica noturno!!!
Vai a merda todo mundo!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkk
porque eu vou fazer merda!!!!!!!!
E vo ligar pra cada um pedindo resgate as 3hs da manha foda-sssssssssssseeeeeeee kkkkkkkkkkkk

bom ia ficar fora a discussao rs! Vamos fazer uma trilha porra! To com a carta de alforria e vcs nada vam e sf tnc hahaha e ai quando ??
Abraço

Horacio Teles
27/09/2012, 09:31
Aí Thiago, é isso aí. Esse é o verdadeiro espírito Pé Preto. Siga em frente. Só restou você. Desligo meu telefone às 18 horas do dia 6 e ligo às 12 horas do dia 7.
Eu nao sei voces!!!!
E vo ligar pra cada um pedindo resgate as 3hs da manha foda-sssssssssssseeeeeeee kkkkkkkkkkkk

Elver
27/09/2012, 13:45
Carvernosa Noturna ... dá até calafrio de lembrar da última vez que fui lá na trilha da meia noite, hahahaha

Teve um dos zecas que foi "resgatado" no dia seguinte na frente da Igreja Matriz... o cara voltou a pé/de carona do meio da trilha, só na bagaceira.

Manda um abraço para o Wilson e para o Feliz :)

Eu nao sei voces!!!!

tpidealli
27/09/2012, 18:56
É quero levar mais uns pé preto pra la vamos ver se consigo!
Voce quis dizer Felix certo?

Carvernosa Noturna ... dá até calafrio de lembrar da última vez que fui lá na trilha da meia noite, hahahaha

Teve um dos zecas que foi "resgatado" no dia seguinte na frente da Igreja Matriz... o cara voltou a pé/de carona do meio da trilha, só na bagaceira.

Horacio Teles
28/09/2012, 09:01
Thiagho, o Elhver estha bebendo cha do santo dhaimhe canadense. Por isso tloca letla.

É quero levar mais uns pé preto pra la vamos ver se consigo!
Voce quis dizer Felix certo?

Elver
28/09/2012, 20:54
Hehehe, é, o Felix sim (dá um desconto porra, o Z fica dulado do X no teclado :) )

[]`s

Thiagho, o Elhver estha bebendo cha do santo dhaimhe canadense. Por isso tloca letla.

Horacio Teles
29/09/2012, 13:12
Ta bom Elver. Num tá tlocando letla. Tá tlocando tleca.

Hehehe, é, o Felix sim (dá um desconto porra, o Z fica dulado do X no teclado :) )

[]`s

wilson ghetti
30/09/2012, 13:35
Grande Elver, nessa planilha eles irão subir a cavernosa(como vc pediu, rsrsrs)....

Abraços

Elver
30/09/2012, 20:00
Ai sim o negócio ficou sério! Show!!!

Grande Elver, nessa planilha eles irão subir a cavernosa(como vc pediu, rsrsrs)....

Abraços

Claudio Maggioni
02/10/2012, 01:52
Comunicado aos Pés Pretos!!!

Trilha Sonora do dia 19 na trilha noturna 4x2!!!!

só se for gelada- conrado e aleksander official vídeo clipe - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZReYNILNchc)

Marco-Maga
02/10/2012, 23:04
É isso aeee.... Jão

Vamu que vamu....
Bruno e Marrone - Pout Porri - Boate Azul By Sara Aguilar.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Efc3mtY7HLI)

tpidealli
03/10/2012, 14:03
Que trilha é essa, indaiatuba??? kkkkk

Comunicado aos Pés Pretos!!!

Trilha Sonora do dia 19 na trilha noturna 4x2!!!!

só se for gelada- conrado e aleksander official vídeo clipe - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZReYNILNchc)

Claudio Maggioni
03/10/2012, 14:09
Que trilha é essa, indaiatuba??? kkkkk

KKKKKKKKK, me liga que te conto!!

Abraços

tpidealli
03/10/2012, 14:27
kkkkkkk la vem merda.

KKKKKKKKK, me liga que te conto!!

Abraços

F@bião
03/10/2012, 16:51
Fala Fino,

só posso adiantar uma coisa, vamos andar de 4x2 só pra vc acompanhar sem stress.kkkkkkkk

tpidealli
04/10/2012, 15:57
hehehe ja num é bem assim... mas mesmo que seja será por pouco tempo...o jao vai me ajudar a fazer uns upgrades ali vai ficar bom ce vai ver.

Fala Fino,

só posso adiantar uma coisa, vamos andar de 4x2 só pra vc acompanhar sem stress.kkkkkkkk

tpidealli
11/10/2012, 00:35
olha ai seus coxinha... jao da uma olhada...rs

F@bião
11/10/2012, 07:07
Ai sim hein Thiago, isso sim é uma cirurgia de troca de sexo kkkkk...Vai implantar um pau em uma mulher kkkkk.

tpidealli
11/10/2012, 12:57
kkkkk vai de ching ling pra Rogeria!!!! kkkkk

Ai sim hein Thiago, isso sim é uma cirurgia de troca de sexo kkkkk...Vai implantar um pau em uma mulher kkkkk.

Rogerio Luiz
17/10/2012, 16:40
E ai Trilha onde e comocomocomocomocomocomo.

Ricardo Passoni
17/10/2012, 16:51
Eu declino .... tenho ainda uns negocios para arrumar e a bateria foi pro saco agora so depois do dia 12 de novembro rs!
abraços

Rogerio Luiz
18/10/2012, 16:03
Declina? Então ta marcado, dia 12 de novembro churras dos pé preto no apto do Passoni em campinas, BOCA LIVRE, com direito a sobremesa!!!!!!!!!!
Fechado!!!!!

Ricardo Passoni
18/10/2012, 16:16
Fechado eu pago a picanha da Bassi !
Abraços

Horacio Teles
18/10/2012, 19:22
Trilha com recém casado, sei não.
Acho que demora um certo tempo para começar a expulsão de casa. Duvido dessa história de Bassi. Sei não.
Fechado eu pago a picanha da Bassi !
Abraços

MARCELO 100% ENGESA
19/10/2012, 00:49
talvez se tudo der certo irei fazer o pinheirinho dia 21/10/2012 domingo de manhaa http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/101315-trilha-do-pinheirinho-12-02-2012-a.html estao convidados!

tpidealli
19/10/2012, 02:39
To dentro!!!

Vo passar na oficina do Kondz e saio com ele 8:30 de lá, to com voces no sabado!!! kkkk

talvez se tudo der certo irei fazer o pinheirinho dia 21/10/2012 domingo de manhaa http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/101315-trilha-do-pinheirinho-12-02-2012-a.html estao convidados!

tpidealli
19/10/2012, 02:41
Convida esse pra trilha tambem kkkk é tipico pé preto....

Ta parecendo eu o jao em Caragua a noite subindo no calçadao da praia pra ir pela areia da martins de sá pra evitar o transito do final de ano na avenida kkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=hFWdmCTF52E&feature=share

MARCELO 100% ENGESA
19/10/2012, 10:52
vamos no domingo tiago!!

tpidealli
19/10/2012, 18:13
Valeu até la!

vamos no domingo tiago!!

F@bião
19/10/2012, 21:44
Eu declino .... tenho ainda uns negocios para arrumar e a bateria foi pro saco agora so depois do dia 12 de novembro rs!
abraços
Mas o Sr. é bem cuzão...

Claudio Maggioni
19/10/2012, 21:51
Mas o Sr. é bem cuzão...

x1000!!!!!

o Passoni tomou o posto do Fernando....kkkk

MARCELO 100% ENGESA
19/10/2012, 22:08
TRILHA PINHEIRINHO DOMINGO DIA 21/10/2012 AS 9:00 NO POSTO BR DA MARIA AMALIA ou AS 10:00 NO BAR DO PEDRAO, E SE TIVER FACIL DA PRA FAZER O JAVAM!!

1-MARCELO....................................ENGESA
2-BOUDEVILLE......................................CJ 5
3-DANILO.................................... SAMURAI
4-FABIO........................................sidek ick
5-JEFERSON...................................TROLLER
6-RICARDO..........................................C J5
7-TIAGO......................................SPORTAG E
8-???????????????????????????????/

Horacio Teles
20/10/2012, 20:45
Meninos. O rapaz está na reta final para o enlace matrimonial. Nessa altura do campeonato, a participação do menino pé preto em qualquer atividade "offroad" é um risco. Além da fratura ou amassado de alguma peça do corpinho, o Herege ainda fica sujeito ao rolo de macarrão, com mais problemas. Assim, acho que não se trata ser um cuzão. Parece o caso de ficar o com cuzinho na mão, isso sim.
x1000!!!!!

o Passoni tomou o posto do Fernando....kkkk

tpidealli
21/10/2012, 04:29
Pessoal,

Me atrasei pra chegar ao pedrao, pois saimos tarde do Kondz, mas fizemos parte do prinheirinho, infelizmente minha tracao dianteira foi pro saco depois da subida da vovozinha...pelo menos testei o guincho me puxou toda subida em 4x2...
depois pra finalizar umas ajudinhas de quadriciclo kkkkk foi tanta guinchada que a bateria arriou...e pra piorar num sei que porra fizeram que querabram o parafuso que prende o cabo do guincho...agora fodeu, quero ver tirar essa merda de parafuso quebrado la dentro, quem tiver uma brilhante ideia me avise ! rs.

Abracos!

Horacio Teles
21/10/2012, 10:49
Meu caro Thiago, o parafuso quebrou porque você não respeitou a regra de permanência de uma parte do cabo enrolado no rolete para não exercer a força diretamente no parafuso de fixação do cabo. Portanto, foi uma cagada e ponto.
Já a baterria ficou sem carga porque você não manteve o motor em funcionamento durante a guinchada. Também é possível fuga de carga, ou seja, o alternador do Ching Ling tá uma merda. Segunda cagada.
Para a retirada do parafuso quebrado, tem que retira o rolete do guincho e levar em algum sujeito que mexa no assunto. Tem um monte. Eu não sei onde, mas tem.
Por fim, sua tração não foi pro saco. Você não tem tração. Certamente você fez uma terceira cagada, não sei qual,i para quebrar a tração. Excluída a hipótese da terceira cagada, a quebra foi obra dos deuses
Pessoal,

Me atrasei pra chegar ao pedrao, pois saimos tarde do Kondz, mas fizemos parte do prinheirinho, infelizmente minha tracao dianteira foi pro saco depois da subida da vovozinha...pelo menos testei o guincho me puxou toda subida em 4x2...
depois pra finalizar umas ajudinhas de quadriciclo kkkkk foi tanta guinchada que a bateria arriou...e pra piorar num sei que porra fizeram que querabram o parafuso que prende o cabo do guincho...agora fodeu, quero ver tirar essa merda de parafuso quebrado la dentro, quem tiver uma brilhante ideia me avise ! rs.

Abracos!

tpidealli
21/10/2012, 11:32
foda ali era um lugarzinho de merda pra por guincho...vo ter que colocar uma bateria auxiliar la, se nao que adianta tem guincho mas fica sem bateria dai é foda! rsss Agora a traçao realmente foi cagada...na hora pensei em por guincho, mas sabe ne... aquela de querer tentar mais um pouquinho kkkkk

Meu caro Thiago, o parafuso quebrou porque você não respeitou a regra de permanência de uma parte do cabo enrolado no rolete para não exercer a força diretamente no parafuso de fixação do cabo. Portanto, foi uma cagada e ponto.
Já a baterria ficou sem carga porque você não manteve o motor em funcionamento durante a guinchada. Também é possível fuga de carga, ou seja, o alternador do Ching Ling tá uma merda. Segunda cagada.
Para a retirada do parafuso quebrado, tem que retira o rolete do guincho e levar em algum sujeito que mexa no assunto. Tem um monte. Eu não sei onde, mas tem.
Por fim, sua tração não foi pro saco. Você não tem tração. Certamente você fez uma terceira cagada, não sei qual,i para quebrar a tração. Excluída a hipótese da terceira cagada, a quebra foi obra dos deuses

Ricardo Passoni
21/10/2012, 15:14
Tiago com certeza seu alternador não da conta do recado de recarregar a bateria , lembra-se no javan que fiquei o tempo todo com o samuca ligado ( para recarregar ...) melhorar so trocando bateria , adaptando um alternador maior e claro colocando uma bateria de maior capacidade ! , vc como legitimo pe preto não podia ficar sem fazer uma cagada destas rs! mas com certeza terminou a trilha seja puxado ou puxando rs! e ainda vai quinta o Paca com ela limpa rs! , vai ter que para tirar o parafuso quebrado uma ideia é soldar um acima dele e ir desrosqueando para sair e subistituir por um de aço descente não um ching ling de asso! hahaha
Abraço

quanto aos preparativos vai tudo bem , mas quinta nos falamos com calma ...

KONDZ jeep tires
21/10/2012, 20:55
Vcs acham que o Thiago fez merda??? Nunca!!!! rsrsrs

Logico que ele mandou muito bem em varios trechos da trilha, mas não podia deixr de tirar essa foto e mostrar a todos para zua-lo!! kkkkk

376541376542

Primeira foto ele subindo tranquilo na bifurcação da subida de pedras, e depois da Vovózinha ele dando trabalho pro Caio!!! rsrsrs

Valeu Thiagão, foi bacana a inauguração do parachoque e base de guincho!!

Abraços e boa semana a todos!!

Marcos KONDZ

Horacio Teles
21/10/2012, 21:59
Marquinhos, então foi cagada com grande quantidade de merda. O cara já quebrou o guincho, a tração, foi rebocado por um quadri. De fato, o Thiago "Anderson" quebrou a cara. Na próxima que o último pé preto fizer anúncio de trilha, todo mundo vai fugir em outra direção.
Vcs acham que o Thiago fez merda??? Nunca!!!! rsrsrs

Logico que ele mandou muito bem em varios trechos da trilha, mas não podia deixr de tirar essa foto e mostrar a todos para zua-lo!! kkkkk

376541376542

Primeira foto ele subindo tranquilo na bifurcação da subida de pedras, e depois da Vovózinha ele dando trabalho pro Caio!!! rsrsrs

Valeu Thiagão, foi bacana a inauguração do parachoque e base de guincho!!

Abraços e boa semana a todos!!

Marcos KONDZ

KONDZ jeep tires
22/10/2012, 10:13
Mestre Horacio,

A minha mais revolta com o Thiago não é nenhuma dessas.... A questão é já que comprou um ching-ling, pelo menos um guincho bom para salvar o ching-ling, e não outro ching-ling!!!! Daí não tem jeito!!! kkkkkkkk

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos KONDZ

tpidealli
22/10/2012, 12:45
Kondz,

No Clube da Sportage é assim voce nao sabia??? os acessórios são todos iguais a marca do carro para evitar adaptações rs!
O conjunto funciona muito melhor assim...rsss
E outra...ou eu entendo muito de peças chinesas e coreanas ou voces sao muito zé roelas...ontem olhando o tal do parafuso que quebrou, ele é um parafuso oco por dentro...e seu desenho dentro e de chave sextavada...foi facil so usei uma sextavada para desparafusar...moleza...
Se precisar de ajuda em manutencao de peças chinesas fala comigo rsss....

Ah bota o video aqui pro pessoal ver o coreano subindo o paredao....rsss

Abracos!

Mestre Horacio,

A minha mais revolta com o Thiago não é nenhuma dessas.... A questão é já que comprou um ching-ling, pelo menos um guincho bom para salvar o ching-ling, e não outro ching-ling!!!! Daí não tem jeito!!! kkkkkkkk

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos KONDZ

tpidealli
22/10/2012, 12:48
É vou colocar uma bateria extra, no porta malas ligada junto com a que esta hoje, assim evita qq problema.
Terça feira chega os eixos...claudiao ta trazendo...

Tiago com certeza seu alternador não da conta do recado de recarregar a bateria , lembra-se no javan que fiquei o tempo todo com o samuca ligado ( para recarregar ...) melhorar so trocando bateria , adaptando um alternador maior e claro colocando uma bateria de maior capacidade ! , vc como legitimo pe preto não podia ficar sem fazer uma cagada destas rs! mas com certeza terminou a trilha seja puxado ou puxando rs! e ainda vai quinta o Paca com ela limpa rs! , vai ter que para tirar o parafuso quebrado uma ideia é soldar um acima dele e ir desrosqueando para sair e subistituir por um de aço descente não um ching ling de asso! hahaha
Abraço

quanto aos preparativos vai tudo bem , mas quinta nos falamos com calma ...

tpidealli
22/10/2012, 12:55
Dessa vez foi... o que nao deu trabalho durante um bom tempo deu nesse fds...rs

Marquinhos, então foi cagada com grande quantidade de merda. O cara já quebrou o guincho, a tração, foi rebocado por um quadri. De fato, o Thiago "Anderson" quebrou a cara. Na próxima que o último pé preto fizer anúncio de trilha, todo mundo vai fugir em outra direção.

KONDZ jeep tires
22/10/2012, 14:05
Thiago, parabéns, você soltou o eixo do rolete!!! kkkk

O parafuso que segura o cabo de aço é na lateral do rolete, e não no centro!!!! rsrsrsrs

Abração,

Marcos KONDZ

tpidealli
22/10/2012, 14:17
Eu juro que vou olhar no rolete pra ver se eu vejo esse outro buraco...que sinceramente nao me lembro de ter visto nada rssss...
ainda bem que guardei o parafuso do eixo...

abracos!

O parafuso que segura o cabo de aço é na lateral do rolete, e não no centro!!!! rsrsrsrs

Abração,

Marcos KONDZ

Horacio Teles
22/10/2012, 21:25
Menino, você pode colocar umas dez baterias. Sem um alternador compatível, ou com fuga de corrente, nada feito, vai ficar na mão do mesmo jeito. Quanto ao parafuso, presta atenção. Se soltou o parafuso do cilindro, o cabo solta. Se soltou o parafuso do cilindro, o cilindro fica bambo, mas não solta o cabo.
É vou colocar uma bateria extra, no porta malas ligada junto com a que esta hoje, assim evita qq problema.
Terça feira chega os eixos...claudiao ta trazendo...

Horacio Teles
22/10/2012, 21:27
Marquinhos, o cara não sabe a diferença de parafuso e rosca. Força não os neurônios do menino Thiago.

Abração,

Marcos KONDZ

Ricardo Passoni
22/10/2012, 22:55
Como o Tiago não tem rosca , ele precisa ser macheado para ter uma , sai fora sua bichona rs!, não confunda parafuso com bunda rs
Sem abraço pq vai saber hahaha

tpidealli
23/10/2012, 18:38
Olha so... aquilo era um parafuso sem cabeça! mas era um parafuso...
Eu vou depois tirar o cabo do guincho e olhar melhor pra ver qual é o tal do parafuso do cabo que eu nao achei o tal buraco!!!!! kkkk

Abracos!

Como o Tiago não tem rosca , ele precisa ser macheado para ter uma , sai fora sua bichona rs!, não confunda parafuso com bunda rs
Sem abraço pq vai saber hahaha

Horacio Teles
23/10/2012, 21:24
Rapaz, a Ching Ling é porreta mesmo. Num é que tem até parafuso sem cabeça; mula sem cabeça, saci, curupira, mãe d'água, lobisomem.
Vai ver que o parafuso perdeu a cabeça para não perder a rosca. Num sei, mas acho que tem problema nisso que não é só avião de carreira.
Olha so... aquilo era um parafuso sem cabeça! mas era um parafuso...
Eu vou depois tirar o cabo do guincho e olhar melhor pra ver qual é o tal do parafuso do cabo que eu nao achei o tal buraco!!!!! kkkk

Abracos!

Elver
28/10/2012, 13:34
Passoni, ontem eu fui no Shopping e lembrei de você: aqui ninguém tira sarro se você tem o jipe só para passear no shopping ... tem dias que só de jipe você consegue sair de casa, hehehe

377664

Horacio Teles
28/10/2012, 15:40
Elver, o Sr. Passoni desde ontem, só vai de shopping.
Ontem, aconteceu o casório lá pelas bandas da Princesinha do Oeste.
Acho que nunca mais ele coloca o Azul Calcinha na lama. Sei não, mas acho que daqui para a frente, só Newton Senador.

Passoni, ontem eu fui no Shopping e lembrei de você: aqui ninguém tira sarro se você tem o jipe só para passear no shopping ... tem dias que só de jipe você consegue sair de casa, hehehe

377664

NO - CT Santos/SP
30/10/2012, 07:28
Elver meu amigo
Essa foto é um convite pra um passeio ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo bem?
Logo logo o Passoni coloca o azulzinho calcinha pra venda kkkkkkkkk
abs

Elver, o Sr. Passoni desde ontem, só vai de shopping.
Ontem, aconteceu o casório lá pelas bandas da Princesinha do Oeste.
Acho que nunca mais ele coloca o Azul Calcinha na lama. Sei não, mas acho que daqui para a frente, só Newton Senador.

tpidealli
30/10/2012, 21:17
E ae seus bando de cachaça!!!! kkkkkk
Se recuperaram do casamento já?

F@bião
30/10/2012, 21:32
Faaaala beijoqueiro !!!!!!! Kkkkkk

tpidealli
31/10/2012, 13:26
Fabiao,

Beijoqueiro o cara#$@#$
eu não sei de onde vcs tiraram isso...tava bebadu mas num tava loco!
kkkkkk

Faaaala beijoqueiro !!!!!!! Kkkkkk

Ricardo Passoni
31/10/2012, 16:28
Tiago e Jao pe preto ao extremo valeu assim como os demais ! presentes ou ausentes rs! , estou aqui na terra de Gardel comendo carne e tomando vinho nacional , sigo sexta para Santiago , aqui ainda nao se ve 4x4 , mas como o No disse sim vai estar a venda com ja vem acontecendo a alguns meses rs! Elver qdo der vamos sim fazer uma trilha ai no nosso estilo e te digo vao dar PT em tudo ate no pais assim que puder mando fotos
Abracos

Horacio Teles
31/10/2012, 18:34
Bebeu caca. Tava beijoqueiro. Todo mundo viu. Sem chance. Pergunta para a namorada.
Fabiao,

Beijoqueiro o cara#$@#$
eu não sei de onde vcs tiraram isso...tava bebadu mas num tava loco!
kkkkkk

Ricardo Passoni
04/11/2012, 09:13
Saludos rs! aca em Chile que pais bacana , alem de ter muito 4x4 , principalmente Suzuki varis Vitara e carne de vaca CArro de macho Samurai so vi um mas no habitat devido na terra e arrastando outro carro rs! , jimny tem os montes semana que vem volto , e vou comendo centolla e tomando cerveja da Patagonia !
Saludos rs!

NO - CT Santos/SP
04/11/2012, 21:13
Passoni
O Chile é bacana mesmo ... aproveita ... abs

Saludos rs! aca em Chile que pais bacana , alem de ter muito 4x4 , principalmente Suzuki varis Vitara e carne de vaca CArro de macho Samurai so vi um mas no habitat devido na terra e arrastando outro carro rs! , jimny tem os montes semana que vem volto , e vou comendo centolla e tomando cerveja da Patagonia !
Saludos rs!

Horacio Teles
05/11/2012, 21:32
Grande Ricardo "Herege" Passoni, estamos todos na torcida para que vocês tenham uma excelente estadia em todos os cantos que passarem. Depois é só dieta. Tem que perder todas as gordurinhas dessas carnes, tem partir para uma esteirada violenta. Um abraço.

tpidealli
06/11/2012, 15:55
Srs Pé Pretos,

Quinta feira Pacas? vamo fazer um churras?
Brimo leva a churrasqueira!

abs

F@bião
06/11/2012, 19:53
Beleza, vou aparececer...BEJINHO KKKKKKKKK

Horacio Teles
06/11/2012, 21:35
Caracas, até tu Fabião. Só não entendi se o bejinho é no Thiago "Anderson" ou no Brimo Inácio.
Caracas.

Beleza, vou aparececer...BEJINHO KKKKKKKKK

F@bião
06/11/2012, 22:07
Horaciao...o unico beijoqueiro aqui é o Thiago.

Horacio Teles
07/11/2012, 08:39
Thiago "Anderson", Brimo disse qleva "Fome Zero" zó cubejinho.
Srs Pé Pretos,

abs

Claudio Maggioni
07/11/2012, 08:53
Srs Pé Pretos,

abs

Blz, eu vou!!! mas o primeiro cara que o Thiago dar uma bitoquinha eu vou embora!!!! kkkkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
07/11/2012, 10:00
Estou saindo hj daqui to cansado rs! de comer centolla ( king crab) assim com na Argentina ojo de bife, assado de tira e bife de chorizo com papas fritas rs! alem de uma cerveja que aqui no Chile se chama Austrak , feita na Patagonia boa ! quinta nao consigo ir ainda no Paca , mas semana que vem ja estarei la
Saludos !
Abraços

tpidealli
07/11/2012, 13:36
Fechado entao churras amanha, desta vez sem bitoquinha kkkkkkkkkkkkk
levem carne e carvao! E nao esquecam de levar um pouco de álcool...por favor só nao leve whisky!!! Kkkkk levar cerveja.

Abracos E SEM BEJINHOS! RSSSS

F@bião
07/11/2012, 14:08
Ouviram bem? NÃO levem whisky, a nao ser q queiram ser beijados. kkkkkk

Abraco,

Ricardo Passoni
14/11/2012, 16:05
E ai quando rola uma trilha com churras ??? ja vou daqui com o Jão rs! Rogerio tinha falado em fazer o Pinheirinho pelo 100000000000000000 x e ai alguma
abraços

F@bião
14/11/2012, 16:13
É Passoni, depois do seu casamento os Pé Pretos acabaram de vez...a vergonha tomou conta de todos depois do que o Thiago aprontou na festa...Seo Nilton ficou desapontado.:cry::cry::cry::cry::cry:

Ricardo Passoni
14/11/2012, 16:17
Fabião nada ele so estava na cidade certa para sair do armario rs! Tiago bichona rs! isso sim alem de usar calças justas agora beija tudo e todos sai fora eu hein
E ai quando vamos fazer uma trilhinha
abraço

F@bião
14/11/2012, 16:30
Com o meu carro, só em 2013...vou tirar o escorpião do bolso (primeiro tenho que arrumar grana pra por nele) e fazer direito, trocar os eixos pelo menos.

Abraço,

Horacio Teles
14/11/2012, 22:40
Thiago não saiu do armário, voou feito borboleta, tudo isso na presença dos amigos e da namorada, noiva. Coitada. Beijou o porteiro, o cachorro da esquina, o taxista, o radiador do carro, a calçada, o sapato do noivo. Chega. Acho que foi o 12 anos. O dobro é..................................
Fabião nada ele so estava na cidade certa para sair do armario rs! Tiago bichona rs! isso sim alem de usar calças justas agora beija tudo e todos sai fora eu hein
abraço

Horacio Teles
14/11/2012, 22:41
Pô Fabião, põe as molas do Cicatriz do Jão. Quebra o galho, não é um rígido, mas de acordo com o Jão, funciona que é uma beleza.
Com o meu carro, só em 2013...vou tirar o escorpião do bolso (primeiro tenho que arrumar grana pra por nele) e fazer direito, trocar os eixos pelo menos.

Abraço,

tpidealli
14/11/2012, 23:16
Passoni,

eu acho que esse ano pra mim acabou tb...estou com as homocinéticos dianteiros estourados...e assim vai ficar ate janeiro para troca dos eixos,vontade de fazer trilha nao falta rs.

Sobre o casamento vai todos a merda, que só voces acham que beijei o veio na festa....ninguem viu nada e vcs estao tudo loco só eu estava bem! kkkkk eu to achando que me atacaram no casamento, quando bebi um pouco mais... campineiro é foda mesmo! rs

Abs

Thiago Ideali

abraço

tpidealli
14/11/2012, 23:17
Po ta todo mundo de 4x2...fazer passeio assim da pra ir rsss

Abraço,

Ricardo Passoni
18/11/2012, 20:02
Bom onde vamos fazer um churras de fim de ano???
Abraços

inacio
19/11/2012, 20:23
:baseado: podemos ir pumas park

Horacio Teles
20/11/2012, 13:48
Pumas fechou. Já era.

:baseado: podemos ir pumas park

F@bião
20/11/2012, 20:19
Bom onde vamos fazer um churras de fim de ano???
Abraços

Pedra rachada ou Pinheirinho...

Ricardo Passoni
20/11/2012, 21:07
Qual data? O que decidir ta feito só não posso dia 15 dez antes pode ou ate antes do Natal
Abraços

Horacio Teles
21/11/2012, 20:18
Mas o que é isso? Parece que nem se enforcou. Tá feito. Sei lá. Acho que apanha da Regina quando volta da trilha.

Qual data? O que decidir ta feito só não posso dia 15 dez antes pode ou ate antes do Natal
Abraços

tpidealli
22/11/2012, 16:56
Acho que Tobogã era uma boa ali pelo menos tem como dar risada do povo fazendo merda na rampa...
Eu so preciso confirmar pois acho que no fds do dia 01/12 ou 02/12 tenho casamento...mas dessa vez sem whisky rsss
E dia 22/12 a 29/12 estarei viajando, veja se pode ser dia 08/12 dai estarei por aqui!

E ai hoje pacaas??

F@bião
22/11/2012, 17:21
Dia 8 o pinheirinho vai estar ocupado com outro evento...

Ricardo Passoni
22/11/2012, 17:42

O que vai ter no Pinheirinho? Acho uma data boa só não chego perto do Tiago pq vcs sabem
Abraços

tpidealli
22/11/2012, 18:15

Por favor Sr Fabio, entao consulte a agenda da disponibilidade do pinheirinho para nosso evento.

abs!

F@bião
22/11/2012, 19:34
Por favor Sr Fabio, entao consulte a agenda da disponibilidade do pinheirinho para nosso evento.

abs!

Caro Thiago...o outro evento foi adiado...entao caso ainda queira para o dia 8 posso reservar a data.

Abraco

tpidealli
26/11/2012, 15:29
É me parece uma boa data...vou verificar com a patroa se temos algo para esse dia 08...mas acho que podiamos marcar pinhieirnho com churras...so fazer o pinheirinho que nao vou conseguir fazer pois estou sem tração.
Na quinta seu nilton comentou de fazer dia 15 em campinas churrasco... agora sei la é com vcs ai! rs

Abracos

Caro Thiago...o outro evento foi adiado...entao caso ainda queira para o dia 8 posso reservar a data.

Abraco

Ricardo Passoni
27/11/2012, 12:55
Vou estar em SP no fds do dia 08 e vamos fazer o churras no Tobogã do Pinheirinho, dia 15 ja estou enrolado aqui em CPS e churrasco é em trilha estilo Pe Preto q aqui em Campinas vai que o Tiago resolve novamente beijar um convidado meu .... sai pra la ..... tem foto logo posto aqui , quinta agora estarei saindo daqui e indo direto pra o PAca fazer churras tambem so não pode chiver caso chova nos encontramos onde ?? Trilha da Costela na ZL ?? nos falamos ainda ate quinta ......
Abraços

tpidealli
28/11/2012, 13:24
Vamos combinar nessa quinta no pacas...se chover podemos ir na zl no trilha da costela mesmo...

Vou estar em SP no fds do dia 08 e vamos fazer o churras no Tobogã do Pinheirinho, dia 15 ja estou enrolado aqui em CPS e churrasco é em trilha estilo Pe Preto q aqui em Campinas vai que o Tiago resolve novamente beijar um convidado meu .... sai pra la ..... tem foto logo posto aqui , quinta agora estarei saindo daqui e indo direto pra o PAca fazer churras tambem so não pode chiver caso chova nos encontramos onde ?? Trilha da Costela na ZL ?? nos falamos ainda ate quinta ......
Abraços

F@bião
28/11/2012, 14:19
Ooo por que nao vamos no bar do cara da Pedra do Elefante?

Ricardo Passoni
28/11/2012, 16:18
Bom amanha estou aí
Abraços

Horacio Teles
28/11/2012, 23:02
Caracas, pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ooo por que nao vamos no bar do cara da Pedra do Elefante?

dcifu
29/11/2012, 00:19
Caracas, pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ter evento em Amparo domingo !!! Quem topa ???

tpidealli
29/11/2012, 01:04
383038
Caraca isso que é trabalho de pé preto!!! kkkkkkkk

Horacio Teles
29/11/2012, 21:33
Thiago, isso aí é de uma F75, do pessoal que esteve no encontro de Diamantina.
Não se alegre, que não tem nada a ver com a Ching Ling.

383038
Caraca isso que é trabalho de pé preto!!! kkkkkkkk

Horacio Teles
29/11/2012, 21:38
:safari-rig:Estamos a caminho da Canastra, amanhã.
Vai um povão dos Kataya (acho que uma meia dúzia de jipes). Quem estiver nas proximidades se aprochegue.
Estares hospedados na Oásis da Canastra, em São José do Barreiro.
Acho que chegamos lá pelo meio da tarde.
Fui.:curtir:

inacio
02/12/2012, 12:55
:brinde:BOA VIAJEM

Horacio Teles
04/12/2012, 08:44
Voltei da Canastra.
Setecentas fotos.
Muita bosta e lama no Dinossauro.
Não vai para a lavagem, pois assim ninguém chega perto.
Depois conto tudo.

Ricardo Passoni
04/12/2012, 17:18
Bom quinta estou aí com a carta de alforria rs ta marcado o churras sábado no Toboga ? Estou indo também o duro e que 4x4 vai faltar Rs o que acham e quem vai?
Abraços

Horacio Teles
07/12/2012, 22:35
Caro Ricardo "Herege" Passoni, esquece esse negócio de pé preto. Pé preto agora virou pé branco, amarelo, sei lá. Os pé preto amarelaram. Num tem Tobogã, num tem Cantareira. Os pézinhos estão todos preparando a ceia, dormingo perto da árvore para pegar o brinquedo no saco, tomando um ar condicionado por causa do calor. Pé preto já era. Agora todo pé preto usa sandalinha de cristal. Tem até pé preto querendo dar beijo na boca de pé preto em festa de casamento. Pé preto é que nem dinossauro: está extinto. Guarda tua carta de alforria para algo que valha a pena.
Fica aí por Campinas, tomando La Basque e água Frescca que é melhor.:curtir_nao:

Bom quinta estou aí com a carta de alforria rs ta marcado o churras sábado no Toboga ? Estou indo também o duro e que 4x4 vai faltar Rs o que acham e quem vai?
Abraços

Ricardo Passoni
21/12/2012, 19:11
Bom aos amigos um bom Natal , um excelente ano que esta por vir onde os obstáculos sejam superados pela tração e redução além de um bom guincho e bloqueio seja este selecionável ou automático , além dos amigos para resgatar nas horas boas e ruins rs! , saúde para estar em todos encontros e passeios , trilhas e quer coisa que nos marcaremos , aos velhos novos e antigos amigos e aos futuros , saúde , dinheiro pois isto e necessário ainda no 4x4 rs!
Abraço a todos e saúde para todos enfrentararmos mais um ano que vai se iniciar !
BOM NATAL E ÓTIMO ANO NOVO PARA TODOS E QUE VENHA 2013 !

Horacio Teles
23/12/2012, 17:51
Grande Ricardo "Herege" Passoni, do Esquadrão Pé Preto, remanescente, filho do Newton "Senador", quase símbolo, cheio de alforria, dono do Samuca "Azul Calcinha", faço minhas suas palavras. E que venha 2013, pois o mundo não acabou no último dia 21. Você, como digno remanescente dos Pé Preto - na realidade, é o último moicano - só não será presidente do esquadrão, porque não tem vantagem nenhuma ser presidente de ninguém.
BOAS FESTAS.

tpidealli
03/01/2013, 01:05
Atrasado!!!

Mas feliz ano novo a todos pé preto!!!!

Que venha 2013 com muita lama!!!
Pra iniciar o ano bem e diminuindo as chances de dar trabalho por ai!!! Fazendo retifica de motor...kkkk
como sempre postergando o objetivo que era a suspensao ..mas beleza!

Falando em suspensao olha o que achei...muito loco!387806

grande ricardo "herege" passoni, do esquadrão pé preto, remanescente, filho do newton "senador", quase símbolo, cheio de alforria, dono do samuca "azul calcinha", faço minhas suas palavras. E que venha 2013, pois o mundo não acabou no último dia 21. Você, como digno remanescente dos pé preto - na realidade, é o último moicano - só não será presidente do esquadrão, porque não tem vantagem nenhuma ser presidente de ninguém.
Boas festas.

Ricardo Passoni
13/01/2013, 19:40
Bom como tudo esta devagar por aqui que tal um passeio por ai ? Algum roteiro como esta chovendo e bem o que acham? Trilha tambem topo , so vou esta semana trocar a bateria pela enesima vez e voltar a andar ... E ai teremos corum ou jogamos a pá de cal rs!
Abracos

tpidealli
17/01/2013, 18:11
Fala Ricardo,

E ai nao tem ido mais no pacas?
Eu acho que so vou ir pra la depois do carnaval...num deve ter ninguem por la essa epoca...
Meu carro fica pronto o motor semana que vem...dai ja sai de uma oficna pra entrar em outra rsss vai direto pro cesar fazer os eixos...

Depois disso ta pronto pra andar!

Abracos!

Bom como tudo esta devagar por aqui que tal um passeio por ai ? Algum roteiro como esta chovendo e bem o que acham? Trilha tambem topo , so vou esta semana trocar a bateria pela enesima vez e voltar a andar ... E ai teremos corum ou jogamos a pá de cal rs!
Abracos

NO - CT Santos/SP
21/01/2013, 09:45
O grupo "Pés Pretos" foi extinto mesmo???
Aconteceu depois que descobriu a verdadeira vocação? Ou seja depois do casamento?
kkkkkkkkkkkkkk
ABS

Ricardo Passoni
21/01/2013, 10:01
No eu estou pensando em algum passeio estilo aquele por estas bandas e ai vc tem algum roteiro em vista ? Pq trilha mesmo ninguem ta fazendo rs! Qto ao casorio ta tranquilo aqui rs! E vc se esqueceu da Paella que esta devendo para nos rs!
Abraco

Tiago eu nao tenho conseguido ir no Paca , mas vou marcar paciente de quinta e ai vou
Abraco

Horacio Teles
22/01/2013, 09:36
Esquece o Pacaembu. Nesta quinta tem final da Copinha. Acho que é pela manhã, mas como é final, a coisa fica sempre até mais tarde. Estarei em Caraguatatuba. No domingo fui na Praia da Fazenda. Apesar da chuva, tudo tranquilo. Tinha até Uno.

No eu estou pensando em algum passeio estilo aquele por estas bandas e ai vc tem algum roteiro em vista ? Pq trilha mesmo ninguem ta fazendo rs! Qto ao casorio ta tranquilo aqui rs! E vc se esqueceu da Paella que esta devendo para nos rs!
Abraco

Tiago eu nao tenho conseguido ir no Paca , mas vou marcar paciente de quinta e ai vou
Abraco

tpidealli
22/01/2013, 21:26
Pacas agora só depois do carnaval....

Pés preto voltam em breve esse ano com a grande inauguração " CAMEL A REVANCHE "
kkkkk
Aguardem....

abracos.

Esquece o Pacaembu. Nesta quinta tem final da Copinha. Acho que é pela manhã, mas como é final, a coisa fica sempre até mais tarde. Estarei em Caraguatatuba. No domingo fui na Praia da Fazenda. Apesar da chuva, tudo tranquilo. Tinha até Uno.

Horacio Teles
22/01/2013, 22:14
Os pés pretos agora são pés rosas, brancos ou amarelos. Nem a tribo famosa do irmão do norte quer mais ser comparada com os ex-valentes. Thiago, nem Camel, nem Pinheirinho, nem Pamonha, nem nada. Agora os pés multicoloridos são adeptos de lojinhas naquelas construções muito frequentadas pelos paulistanos nos fins de semana com as esposas, noras, genros, netos, sobrinhos. Fim.

Pacas agora só depois do carnaval....

Pés preto voltam em breve esse ano com a grande inauguração " CAMEL A REVANCHE "
kkkkk
Aguardem....

abracos.

Ricardo Passoni
23/01/2013, 07:18
Bom sigo esperando algo para depois do carnaval!
Abraços

Horacio Teles
23/01/2013, 09:16
Grande Herege, bom 2013.
Depois do carnaval as coisas ficam mais mundo e menos Brasil. Só não espere muita coisa dos pés-pretos. Esses já eram. Foram.
Bom sigo esperando algo para depois do carnaval!
Abraços

tpidealli
28/01/2013, 21:35
Se que pensa!!!
Estarao voltando com tudo depois do carnaval!

Grande Herege, bom 2013.
Depois do carnaval as coisas ficam mais mundo e menos Brasil. Só não espere muita coisa dos pés-pretos. Esses já eram. Foram.

Claudio Maggioni
28/01/2013, 21:50
Grande Herege, bom 2013.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é o que vc pensa!!! espere só ficarem prontos os carros da diretoria do Pes Pretos!!!!

Estamos trabalhando nos up grades!!! :computador:

Abraços

F@bião
28/01/2013, 21:56
Isso mesmo Thiago e Jao...logo logo estaremos de volta...a Pathfinder logo sai da oficina com as adaptações, pois o motor Ap 1.6, cambio de chevette e os eixos de Samurai ja estão no lugar....falta pouco agora...

Abs

Horacio Teles
29/01/2013, 09:13
Então tá. Os pé preto estão branquinhos.
Isso mesmo Thiago e Jao...logo logo estaremos de volta...a Pathfinder logo sai da oficina com as adaptações, pois o motor Ap 1.6, cambio de chevette e os eixos de Samurai ja estão no lugar....falta pouco agora...

Abs

tpidealli
29/01/2013, 17:41
Fabio,

Pega a reduzida do niva daquele cara que vc conheceu esses dias....tava inteira!!!

abracos

Abs

tpidealli
29/01/2013, 17:46
Aeeeee

Já ta marcado Churras dos pé preto para inauguração do ano!!!
Pacaembu dia 21/02 as 20hs

abracos!

Então tá. Os pé preto estão branquinhos.

Claudio Maggioni
29/01/2013, 18:00

Abs

Show hein Fabiao!!!

A Jaca já esta com o MWM 2.8 com a bomba aberta e 1,8kg de turbo e bicos retrabalhados, cambio clark 4 marchas zerado e reduzida willys zero tbm...ta ficando Jóia....só falta colocar os eixos do Opala que consegui aqui baratinho...na frente estou usando um eixo do Opala traseiro com os munhoes do Jeep...Rumo ao Camel!!!!

Abraços

F@bião
29/01/2013, 18:03
Fabio,

Pega a reduzida do niva daquele cara que vc conheceu esses dias....tava inteira!!!

abracos

Postado originalmente por F@bião

Abs

Na verdade ainda estou na duvida com isso...se uso de niva ou de sportage. O do niva fica mais fácil porque posso usar o proprio cardan do chevette entre o cambio e a reduzida.

Do churras to dentro...abraço.

F@bião
29/01/2013, 18:06
Show hein Fabiao!!!

A Jaca já esta com o MWM 2.8 com a bomba aberta e 1,8kg de turbo e bicos retrabalhados, cambio clark 4 marchas zerado e reduzida willys zero tbm...ta ficando Jóia....só falta colocar os eixos do Opala que consegui aqui baratinho...na frente estou usando um eixo do Opala traseiro com os munhoes do Jeep...Rumo ao Camel!!!!

Abraços

Nooooossa...cálculo perfeito...vai ficar animal.

Só uma opinião...pq não usa o eixo do chevette... é bem mais levinho.

Tem um amigo meu que manja muito de off road, ele está me dando essas dicas...o cara é fudido, faz estrada da Petrobras e Castelhanos direto...não sei como ele aguenta tanta trilha...Qqr dia te apresento ele.

Abraço,

tpidealli
29/01/2013, 18:09
é... ja ouvi falar que os do chevette sao mais forte mesmo....
fica bem leve isso que é bom...vai ficar quase um samurai no peso
vai ficar muito loco!!!!

Nooooossa...cálculo perfeito...vai ficar animal.

Só uma opinião...pq não usa o eixo do chevette... é bem mais levinho.

Tem um amigo meu que manja muito de off road, ele está me dando essas dicas...o cara é fudido, faz estrada da Petrobras e Castelhanos direto...não sei como ele aguenta tanta trilha...Qqr dia te apresento ele.

Abraço,

Ricardo Passoni
30/01/2013, 07:58
é... ja ouvi falar que os do chevette sao mais forte mesmo....
fica bem leve isso que é bom...vai ficar quase um samurai no peso
vai ficar muito loco!!!!

Será que um par de eixo de Towner nao aguentaria ? É. Mais leve , a cx de redução eu colocariavum Atlas mas de elevador... E quanto ao peso tira as portas , vidros etc....
Abraços

F@bião
30/01/2013, 08:17
Nao zoa Passoni...tamo falando serio.

Bejinho

Claudio Maggioni
30/01/2013, 08:29
Será que um par de eixo de Towner nao aguentaria ? É. Mais leve , a cx de redução eu colocariavum Atlas mas de elevador... E quanto ao peso tira as portas , vidros etc....
Abraços

Towner Passoni??? nao da por causa da largura, só se aumentar as canelas e aí fazer umas pontas de eixo com tamanho especial, muito trabalho, melhor usar as do Opala ou chevette!!!

Abraços

Ricardo Passoni
30/01/2013, 08:45
Towner Passoni??? nao da por causa da largura, só se aumentar as canelas e aí fazer umas pontas de eixo com tamanho especial, muito trabalho, melhor usar as do Opala ou chevette!!!

Abraços

Outra opção seria o diferencial dianteiro do Niva ou ate se achar com bom preço o do Candango tambem !
Abracos

F@bião
30/01/2013, 08:57
Outra opção seria o diferencial dianteiro do Niva ou ate se achar com bom preço o do Candango tambem !
Abracos

Esse nao da...se nao eixo rigidoi a barra de direcao nao aguenta...tambem queria fazer isso mas desistii.

tpidealli
31/01/2013, 13:59
Fabiao,

Eu se fosse voce mudaria radicalmente!!!
Arrancava Vidro, porta, deixava só a tração traseira, metia pneu offroad na traseira e de fusca na frente e fazia da path uma gaiola!
Depois levaria o projeto pro club da pathfinder kkkkkk

Abracos.

Esse nao da...se nao eixo rigidoi a barra de direcao nao aguenta...tambem queria fazer isso mas desistii.

F@bião
01/02/2013, 14:47
Fabiao,

Eu se fosse voce mudaria radicalmente!!!
Arrancava Vidro, porta, deixava só a tração traseira, metia pneu offroad na traseira e de fusca na frente e fazia da path uma gaiola!
Depois levaria o projeto pro club da pathfinder kkkkkk

Abracos.

Ate que é uma boa idéia...e já ta quase pronta, pois pneus off road já tem, alguns vidros ja fizeram o favor de quebrar e a dianteira é uma merda mesmo que quase não funciona mais...mas o pior de tudo é que mesmo assim ainda puxa muita Sportage kkkkkkkkkkkkkkk

tpidealli
01/02/2013, 16:41
kkkk entao pronto ta decidido!

Teu carro ta sem tracao na dianteira, vidro quebrado, mais facil transformar numa gaiola...
No caso do seu motor, ja que vai virar gaiola nem gasta dinheiro, bota um motor de kombi ou ap 2.0!! e nao esquece do cambio de chevette e reduzida de niva, se nao já viu não fica o digno offroad!!!!! kkk

Ate que é uma boa idéia...e já ta quase pronta, pois pneus off road já tem, alguns vidros ja fizeram o favor de quebrar e a dianteira é uma merda mesmo que quase não funciona mais...mas o pior de tudo é que mesmo assim ainda puxa muita Sportage kkkkkkkkkkkkkkk

tpidealli
03/02/2013, 02:50
Aee Selecionem o hit do jão pra esse ano!!! kkkkkk é cara dele! kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=SCGuuzJV38s

http://www.youtube.com/watch?v=6MtBh2Gt4xw

F@bião
03/02/2013, 17:59
Olha o novo brinquedo...agora só falta o cambio de chevette e a reduzida de willys.

Lenta v8 292 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lTUJdfmFhzk&list=UUA2UZ9RyHOF8z9cup8uzioQ&index=1)

Claudio Maggioni
03/02/2013, 18:19
Olha o novo brinquedo...agora só falta o cambio de chevette e a reduzida de willys.

Lenta v8 292 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lTUJdfmFhzk&list=UUA2UZ9RyHOF8z9cup8uzioQ&index=1)

Ai sim hein Fabião!!!

Aproveita e leva no Pavani pra fazer as adaptações...kkkkkkkkk

Ricardo Passoni
03/02/2013, 18:26
Esse Fusca ta bom hein ?? 4cc com escapamento aberto rs! quero so ver esta tranca rs!
abraços

F@bião
03/02/2013, 18:27
Isso aí Passoni...só de ouvir o barulho já identificou o motor...fico feliz de mais por ter amigos assim.

Abraço,

F@bião
03/02/2013, 18:28
Ai sim hein Fabião!!!

Aproveita e leva no Pavani pra fazer as adaptações...kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o cambio de chevette não é superdimensionado para esse motor? tenho medo de exagerar no câmbio sem necessidade...

Ricardo Passoni
03/02/2013, 18:38
Isso aí Passoni...só de ouvir o barulho já identificou o motor...fico feliz de mais por ter amigos assim.

Abraço,

Ou sera um 3 cilindros que esta na moda agora do downsize kkkk vai ser mais economico hahaha
abraço

michel_nobre
03/02/2013, 21:42
iai fabiao, oq esta aprontando agora???

qual a novidade?

Horacio Teles
03/02/2013, 22:07
Mas o que é isso Fabião, tá montando um Frankstein?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Será que o cambio de chevette não é superdimensionado para esse motor? tenho medo de exagerar no câmbio sem necessidade...

F@bião
03/02/2013, 22:22
Caro Horacio Caramujo e Michelzinho...

Como nao podia ser diferente eu, Claudiao e Thiago, estamos montando os carros so com dicas e opinioes do forum so pra ver no q vai dar kkkkkk.

Claudio Maggioni
03/02/2013, 22:48

Como nao podia ser diferente eu, Claudiao e Thiago, estamos montando os carros so com dicas e opinioes do forum so pra ver no q vai dar kkkkkk.

Minha inspiração é o cara da cheroka V8 querendo adaptar o motor AP!!!!! kkkkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
04/02/2013, 08:26

Fabião ai vc vai ter uma das melhores viaturas , logico que depende de quem esta dando as dicas rs! , mas ja pensou em um motor de Hayabusa?? Bom hein VAM ! Rs
Abraço

michel_nobre
04/02/2013, 08:51

hahah essa eu quero ver hein!!!

michel_nobre
04/02/2013, 08:51
Minha inspiração é o cara da cheroka V8 querendo adaptar o motor AP!!!!! kkkkkkkkkkkk

afffffffffff

quem é o mestre? rs

tpidealli
06/02/2013, 15:47
kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiao gostei do motor de fusca ficou bom...
Voce é foda ...falei pra colocar o de kombi ia bem melhor! kkkkk
bom pelo menos agora escapamento de gaiola já tem!!! e barulho de gaiola tb!!! kkkkkkk

hoje pego a sportage...agora sim!!!
2 baterias!

65 hmp na frente e 130hmp na traseira!!! kkkkk
Agora só falta a basuca de baiano na traseira e sair com som alto por ai kkkkk

Thiago

kkkkkkkkkkkkkkkk

F@bião
06/02/2013, 18:56

Thiago

De baiano não !!!!!!!!!!!!!!! de CLAUDIÃO JÃO KKKKKKKKKKKKKKKK

Horacio Teles
06/02/2013, 23:33
Mas que negócio é esse Thiago Anderson. Ficou maluco? Baixou o espírito do Raul?
A Sportage vai ter utilidade para vender pamonha? Pamonha, pamonha, pamonha, olha a pamonha, olha o pamonha.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiao gostei do motor de fusca ficou bom...
Voce é foda ...falei pra colocar o de kombi ia bem melhor! kkkkk
bom pelo menos agora escapamento de gaiola já tem!!! e barulho de gaiola tb!!! kkkkkkk

hoje pego a sportage...agora sim!!!
2 baterias!

65 hmp na frente e 130hmp na traseira!!! kkkkk

Thiago

Horacio Teles
06/02/2013, 23:35
Jão traga a sacola. Traga a sacola. Frutas, verduras e legumes diretamente de Indaiatuba, com adubo natural, água da Princesinha do Oeste, capital do mundo. Falando para o mundo e cochichando para o interior. O Jãozinho também tem alguma participação o upgrade.

De baiano não !!!!!!!!!!!!!!! de CLAUDIÃO JÃO KKKKKKKKKKKKKKKK

Claudio Maggioni
07/02/2013, 00:06
afffffffffff

quem é o mestre? rs

Kkkkkkkkk, so vendo pra crer!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/97162-grand-cherokee-motor-ap-e-cambio-de-chevette.html

michel_nobre
07/02/2013, 06:03
Kkkkkkkkk, so vendo pra crer!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/97162-grand-cherokee-motor-ap-e-cambio-de-chevette.html

ahiuehieaehaeui

ahh mano, aposto que é zueira, não é possível.

Claudio Maggioni
07/02/2013, 08:57
Aee Selecionem o hit do jão pra esse ano!!! kkkkkk é cara dele! kkkk

http://com/watch?v=SCGuuzJV38s

http://www.v=6MtBh2Gt4xw

Thiagão!!!

Se atualiza!!! Essas já foram , agora o que pega são essas!!! Manelãooooo kkkk

Cassio e Marcos Tá Doidona - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XvDVtH5hgOI)

MARCOS E MANCINI - FUSQUINHA DO PAPAI - OFICIAL - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WsPugzAntJs)

michel_nobre
07/02/2013, 11:20
o eskema é a musica do fiat uno.

O CARA DO FIAT UNO - FLÁVIO E PISADA QUENTE - CLIPE OFICIAL? - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fqk7CV6qJb4)

tpidealli
07/02/2013, 18:36
Jão vc tem que entender que aqui na capitaeeerrrr as coisas demoram mais pra chega ne!

Caralho Michell essa do fiat uno foi de f*de!!!lkkkkk

Thiagão!!!

Se atualiza!!! Essas já foram , agora o que pega são essas!!! Manelãooooo kkkk

Cassio e Marcos Tá Doidona - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XvDVtH5hgOI)

MARCOS E MANCINI - FUSQUINHA DO PAPAI - OFICIAL - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WsPugzAntJs)

michel_nobre
07/02/2013, 20:11
mano, chorei de rir com a musica do fiat uno.

e a mina do cara? haeiueaheaiaeu

michel_nobre
07/02/2013, 20:43
bom, galera, domingao estarei indo a gonçalves - MG pra subir a tal da serra da balança.

Alguem aí esta a fim de ir tb, ou alguem que já conheça tem algumas dicas a me dar?

F@bião
07/02/2013, 21:59
o eskema é a musica do fiat uno.

O CARA DO FIAT UNO - FLÁVIO E PISADA QUENTE - CLIPE OFICIAL? - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fqk7CV6qJb4)

Kkkkkkkki isso é a cara do Jão ...e ele pega hein?...so falta o Uno kkkkkk

Claudio Maggioni
07/02/2013, 22:06
Kkkkkkkki isso é a cara do Jão ...e ele pega hein?...so falta o Uno kkkkkk

Aki é F250, uno passo por cima kkkkkkkk

Ow, vc viu aquele motor AP e o cambio do Chevette com o cara pra mim??? to precisnado urgente...a F tem que andar de qualquer jeito!!!

abraços

F@bião
07/02/2013, 22:11
O Ap pode ser aquele 1.5 do passat LS (é quase um ap) e o cambio de chevette pode ser 4 marchas? Se puder eu sei onde tem bem baratinho...o cara faz uns 8 pau tudo, eu acho barato...

michel_nobre
07/02/2013, 22:15
O Ap pode ser aquele 1.5 do passat LS (é quase um ap) e o cambio de chevette pode ser 4 marchas? Se puder eu sei onde tem bem baratinho...o cara faz uns 8 pau tudo, eu acho barato...

o 1.5 do passat é o MD.

Acho melhor colocar AP hein, senão não vai ficar igual aquela cheroka bruta que o claudião passou o link.

Claudio Maggioni
07/02/2013, 22:19
o 1.5 do passat é o MD.

Acho melhor colocar AP hein, senão não vai ficar igual aquela cheroka bruta que o claudião passou o link.

Sei não hein, esse MD será que nao consome muito gasolina??? qualquer coisa coloco um turbo e rodo no alcool aí acho que vai economizar alem de ficar andando forte...tem uns passats aki na cidade que andam forte hein....se a F ficar igual, vaificar loko!!

Passa o contato do cara aí Fabião...só que passa por MP senão o cara da Cheroka vai atravessar o negocio...kkkkkkkk

Abraços!!

michel_nobre
07/02/2013, 22:21
tem que colocar um 3 step pra cortar o giro.

tpidealli
08/02/2013, 14:45
Agora jipe ta parado de vez, quebrou ontem na marginal o terminal de direção do lado direito, a roda parecia que ia cair kkkkk ja foi de guincho direto pro mecanico fazer a troca dos eixos!
Comprei os Eixos de towner que Passoni indicou...bati um rolo nos do jao! kkkkk bem melhor mais compacto...e os feixes de mola traseiro da pampa vai ficar filé!!!!kkkk

michel_nobre
08/02/2013, 15:46
carai, nunca sei qdo vcs estão falando sério... eahuiaehuiae

Ricardo Passoni
08/02/2013, 15:47
Tiago eu abriria um topico so para ouvir algumas opnioes aqui do forum , eixos de towner muito fortes para seu carro , creio que estes aguentem pneu 38 ! para vc que usa 31 no maximo eixo de autorama!
Abraço

Agora jipe ta parado de vez, quebrou ontem na marginal o terminal de direção do lado direito, a roda parecia que ia cair kkkkk ja foi de guincho direto pro mecanico fazer a troca dos eixos!
Comprei os Eixos de towner que Passoni indicou...bati um rolo nos do jao! kkkkk bem melhor mais compacto...e os feixes de mola traseiro da pampa vai ficar filé!!!!kkkk

michel_nobre
08/02/2013, 16:00
Tiago eu abriria um topico so para ouvir algumas opnioes aqui do forum , eixos de towner muito fortes para seu carro , creio que estes aguentem pneu 38 ! para vc que usa 31 no maximo eixo de autorama!
Abraço
he

auihaeuihaeuiae, eu to usando um eixo rígido de carrinho de rolemã na minha XJ, é mto bom nas curvas.

F@bião
08/02/2013, 16:51
É isso ai Michel...assim seu carro vem ficar bom kkkkkkkkk

O que o Thaigo falou é metade verdade e metade mnentira...agora o foda é descobrir qual é qual.

tpidealli
08/02/2013, 17:09
kkkkkkkkkk ainda bem que metade é verdade né kkkkk
mas o da marginal é verdade!!!
E agora a supresa maior...quem vai fazer upgrade de suspensao vai ser o mecanico que esta montando a ranger dele...
Foda...Alternativa..não tem previsao, fui em uma oficina no tatuapé so pra daqui 3 meses...
Teve um rapaz de guarulhos que me indicou um tal de Ivo...rsss agradeci mas fica pra próxima!
Dai foi quando o kondz se propos a fazer...pra ajudar s sportage querbrou o pivo perto da oficina dele dai foi mais facil ja deixar la rss agora é ir atras dos feixes de toytota... e tocar pau!

É isso ai Michel...assim seu carro vem ficar bom kkkkkkkkk

O que o Thaigo falou é metade verdade e metade mnentira...agora o foda é descobrir qual é qual.

Ricardo Passoni
08/02/2013, 17:38
Tiago eu levaria no Ivo , mas pediria para amarrar os eixos com enforca gato ou tire up rs! Super bonder tambem é boa vc pedir caso o cuspe nao cole bem , qquer outro liquido de cor esbranquiçada é problema seu so seu rs! Ja te falei e como citado pelo Michel eixo de carrinho de rolimã , é rigido e conserta em qquer lugar , espero ter ajudado a elucidar um pouco suas duvidas , mas com a palavra os mais experientes ....
Abraco

tpidealli
08/02/2013, 21:37
kkkkkk to pensando tb...rsss eu acho que ele é bom para tentar fazer o motor ap com cambio de chevette..kkkk

Tiago eu levaria no Ivo , mas pediria para amarrar os eixos com enforca gato ou tire up rs! Super bonder tambem é boa vc pedir caso o cuspe nao cole bem , qquer outro liquido de cor esbranquiçada é problema seu so seu rs! Ja te falei e como citado pelo Michel eixo de carrinho de rolimã , é rigido e conserta em qquer lugar , espero ter ajudado a elucidar um pouco suas duvidas , mas com a palavra os mais experientes ....
Abraco

Horacio Teles
08/02/2013, 21:38
Thiago que sentido da marginal você seguia? Norte ou Oeste? Dependendo do sentido o terminal de direção quebrou para retorno imediato para casa.
Põe Towner que fica bão, melhor que do Jão. Compra no quebra do Jacanã. No domingo tem o mercado das pulgas com um monte deles a venda.

Horacio Teles
08/02/2013, 21:41
Eixo de carrinho de rolimã é cabo de vassoura, ou não? Põe Araldite 24. Pô, 24 horas, é claro. Enforca gato também dá certo mas tem que ser preto, de 24 cm. Num pode esquecer do lubrificante nos eixos.
Abraco

Horacio Teles
08/02/2013, 21:44
Pô, só o Marquinho prá quebrar esse galhão. Pede para ele colocar um pouco de sal grosso no vermelhão. Tira o pentelho também. Quem sabe dá certo.
kkkkkkkkkk ainda bem que metade é verdade né kkkkk
mas o da marginal é verdade!!!
E agora a supresa maior...quem vai fazer upgrade de suspensao vai ser o mecanico que esta montando a ranger dele...
Foda...Alternativa..não tem previsao, fui em uma oficina no tatuapé so pra daqui 3 meses...
Teve um rapaz de guarulhos que me indicou um tal de Ivo...rsss agradeci mas fica pra próxima!
Dai foi quando o kondz se propos a fazer...pra ajudar s sportage querbrou o pivo perto da oficina dele dai foi mais facil ja deixar la rss agora é ir atras dos feixes de toytota... e tocar pau!

F@bião
13/02/2013, 10:38
Aconteceu de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!

Não vou comentar nada

394759

Ricardo Passoni
13/02/2013, 10:45
Este fds ainda pensei nessa possibilidade do capeta do Tiago , mas agora tenho certeza ele é uma bichona e esta usando a roupa da mulher dele , com certeza ele beijou aquele cara no meu casamento !!

Não vou comentar nada

394759

NO - CT Santos/SP
13/02/2013, 16:04
Vi no FACE a foto ... como falei la ... tá se revelando ...

E não venha com esse papo que no carnaval pode tudo ...

A mulher que se cuide kkkkkkkkkkkk

Abs bem distantes kkkk

Não vou comentar nada

394759

Horacio Teles
13/02/2013, 18:01
Pô de novo não. Thiago "Anderson" assim não tem jeito. Já deu merda no casório do Herege, agora outra vez no Carnaval. Vai se ralar numa ostra pô. Já não tinha pé preto em ordem, agora acabou de vez. Japinha, cai fora enquanto é tempo. O cara tem problemas sérios que nem o Freud explica. Isso não é mais complexo, é pura bichice.

Não vou comentar nada

394759

Claudio Maggioni
13/02/2013, 23:06
Pô de novo não. Thiago "Anderson" assim não tem jeito. Já deu merda no casório do Herege, agora outra vez no Carnaval. Vai se ralar numa ostra pô. Já não tinha pé preto em ordem, agora acabou de vez. Japinha, cai fora enquanto é tempo. O cara tem problemas sérios que nem o Freud explica. Isso não é mais complexo, é pura bichice.

Toma no c&$?!!!! Eu desisto!!! Vamos admitir que temos um amigo, gay, homo, travesti, viado, queima rosca, e etc ... E pronto!!!

que decepçao!!! Com isso, perdemos até pra dancinha do presidente das japasfinders kkkkkkk

abraços!!!!!

michel_nobre
14/02/2013, 08:59
Pqp, as coisas mudaram por aqui mesmo hein!!!

Um tempinho sem entrar no fórum e até o sexo dos caras estão diferentes. É lamentável!!!!

F@bião
14/02/2013, 09:01
Vejam pelo lado bom...pelo menos vamos ter alguem pra comer na trilha, de costas é uma mulherzinha mesmos, bunda depilada e voz fininha...já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Horacio Teles
14/02/2013, 09:40
Vou de bananeira. Num baba, nem fede.
Thiago "Anderson" não.

Vejam pelo lado bom...pelo menos vamos ter alguem pra comer na trilha, de costas é uma mulherzinha mesmos, bunda depilada e voz fininha...já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
14/02/2013, 09:48
Bom mudando de pato para outro bixa rs! Estou com alvara para dia 21 sabado que vem , vamos fazer algo , passeio de paranapiacaba ate Salesopolis por teraa etc .... quem se aventura ??
Tiago vc nem deve mais postar aqui seu forum é rosa ... bichona
Abraço aos demais

tpidealli
14/02/2013, 20:02
kkkkkkkkkkk

Vai toma no C$#$##$ que é carnaval e o bloco é assim homem de mulher, voces sao tudo é cagao , tao machao e queima rosca !!! o Fabiao tava em boiçucanga disse que ia e não apareceu.... o André do JPX dos pé preto tava lá tb no bloco kkkkk...so que esse deu sorte que so achei mulher dele passando por la,mas a bichona tava la tb no bloco vestido de mulher , pena que não encontrei com ele se não era mais uma foto de um pé preto de muie no banho da dorotéia em boiçucanga kkkkkkkkkkkk esse se salvou muita sorte!!!

Abraco por tras!kkkkk

Thiago

tpidealli
14/02/2013, 20:05
Calma fabiao,

na proxima vc vai comigo pro banho da doroteia! Kkkk

tpidealli
14/02/2013, 20:06
Ce tb nao vacila nao que logo vai vc e o fabio na carnaval do ano que vem pro banho da doroteia ceis tao fudido! Kkkkkkk fdp...

toma no c&$?!!!! Eu desisto!!! Vamos admitir que temos um amigo, gay, homo, travesti, viado, queima rosca, e etc ... E pronto!!!

Que decepçao!!! Com isso, perdemos até pra dancinha do presidente das japasfinders kkkkkkk

abraços!!!!!

Horacio Teles
14/02/2013, 20:59
Mas que zona é essa. Agora o point é em Boiçucanga. Para com isso. Cria vergonha. Quando te encontrar, lasco umas palmadas na bunda, prá ver se aprende. Mas que trem é esse. Fabião também foi? André? Todo mundo expulso.
68751]kkkkkkkkkkk

Vai toma no C$#$##$ que é carnaval e o bloco é assim homem de mulher, voces sao tudo é cagao , tao machao e queima rosca !!! o Fabiao tava em boiçucanga disse que ia e não apareceu.... o André do JPX dos pé preto tava lá tb no bloco kkkkk...so que esse deu sorte que so achei mulher dele passando por la,mas a bichona tava la tb no bloco vestido de mulher , pena que não encontrei com ele se não era mais uma foto de um pé preto de muie no banho da dorotéia em boiçucanga kkkkkkkkkkkk esse se salvou muita sorte!!!

Abraco por tras!kkkkk

Thiago[/QUOTE]Vê se larga a mão de ser mal educado. Bicha, mal educada, é o fim da picada. Não dá.

tpidealli
14/02/2013, 21:38
É horacio...pra vc ver... tava todos la!! kkkk Fabio ainda deu uma de macho e falou pra mim no telefone que ele era bruto demais para essas coisas....kkkkkkk é coisa de viadao esse negocio de "bruto" fala a verdade! kkkkk
E o andre tava lá.... esse já estava vestido a carater, pois estava desfilando segundo a mulher dele, depois parou no deck pra tomar cachaça kkkkkkk

abs!

Mas que zona é essa. Agora o point é em Boiçucanga. Para com isso. Cria vergonha. Quando te encontrar, lasco umas palmadas na bunda, prá ver se aprende. Mas que trem é esse. Fabião também foi? André? Todo mundo expulso.
68751]kkkkkkkkkkk

Abraco por tras!kkkkk

ThiagoVê se larga a mão de ser mal educado. Bicha, mal educada, é o fim da picada. Não dá.[/QUOTE]

Horacio Teles
14/02/2013, 21:48
Fico no aguardo da confirmação do Fabião. Esse negócio de bruto precisa de explicação.

É horacio...pra vc ver... tava todos la!! kkkk Fabio ainda deu uma de macho e falou pra mim no telefone que ele era bruto demais para essas coisas....kkkkkkk é coisa de viadao esse negocio de "bruto" fala a verdade! kkkkk
E o andre tava lá.... esse já estava vestido a carater, pois estava desfilando segundo a mulher dele, depois parou no deck pra tomar cachaça kkkkkkk

abs!

Vê se larga a mão de ser mal educado. Bicha, mal educada, é o fim da picada. Não dá.[/QUOTE]

NO - CT Santos/SP
15/02/2013, 00:29
Putz
Sei não ... e o cara ou a cara, sei la, ainda pede abraços por trás ...
ainda bem que é amigo do Claudião e Fabio ...
Abs distantes ...

F@bião
15/02/2013, 08:53
Caros amigos...não se deixem levar pelo desespero de uma bichinha que acaba de desabrochar kkkkkkkkkkkk

Ele me convidou com tanto entusiasmo que para não recusar dizendo que aquilo era coisa de viado, preferi dizer que sou rústico de mais para aquela viadagem toda...disse também que minha benga é muito pesada e com certeza ficaria sobrando uns dois palmos pra baixo daquele vistidinho...esse foi o meu erro...porque aí ele entrou em desespero e queria que eu fosse a todo custo...kkkkkkkkkkk

Horacio Teles
15/02/2013, 09:46
Putz, acho que entornou o caldo. Acho que o moleque(ca) vai para a revista G.

Caros amigos...não se deixem levar pelo desespero de uma bichinha que acaba de desabrochar kkkkkkkkkkkk

Ele me convidou com tanto entusiasmo que para não recusar dizendo que aquilo era coisa de viado, preferi dizer que sou rústico de mais para aquela viadagem toda...disse também que minha benga é muito pesada e com certeza ficaria sobrando uns dois palmos pra baixo daquele vistidinho...esse foi o meu erro...porque aí ele entrou em desespero e queria que eu fosse a todo custo...kkkkkkkkkkk

tpidealli
15/02/2013, 11:52
kkkkk
Voce disse em alto e bom som...eu sou brutooooo manoooooo!!!! cuecao de couroooo!!!!!

tpidealli
15/02/2013, 11:53
de certo que foi em 2006...mas deixou troller pra tras!

Portal Rodão - Kia Sportage vence Campeonato Paulista Off-Road (http://www.rodao.com.br/noticia.php?idn=1305)

Ricardo Passoni
16/02/2013, 12:00
Tiago vc queima a rosca? Pelo segundo ano consecutivo isso e o que sabemos rs! E quando vamos fazer um trilha/passeio estou afim no próximo fds quem se habilita?
Abraços

Paulo Victorino
18/02/2013, 08:48
Fala Passoni beleza??

fui na trilha do rio do ouro neste sabado, esta bem legal por la!! a subida depois do rio ta bem legal, fomos em dois carros o Gran Vitara do Alesandro e a Pajero do Fred. o GV sofreu muito para subir, foi o tempo todo no guincho demorou cerca de 1:30, a pajero foi bem tranquila sem guincho.
passamos pela macumba antes, la tava bem legal tbm, varios buracos bem fundos que ambos os carro nao se arriscaram de passar.

se quiser agitar la no fds , me candidato a ir junto.

agita ai!!

abraços

Ricardo Passoni
18/02/2013, 10:05
Paulo por mim volto la com vcs ta combinado sabado que horas? 8hs no posto do Riacho ?
Abraço

Paulo Victorino
18/02/2013, 11:33
Paulo por mim volto la com vcs ta combinado sabado que horas? 8hs no posto do Riacho ?
Abraço

Passoni, vou ver com o pessoal na quarta feira e te falo na quinta , vou agitar com a turma la!!

Ricardo Passoni
19/02/2013, 10:35
Beleza Paulo , veja e me avisa ! E aqui ningem afim de ir tambem , claro so que estao com as viaturas em condições rs! Rogerio cd vc ??
abraços

Passoni, vou ver com o pessoal na quarta feira e te falo na quinta , vou agitar com a turma la!!

flavio11o
21/02/2013, 00:18
ô Passoni, tudo beleza?
só vc mesmo pra agitar a galera...

se rolar eu vou ! acho que minha viatura ta em condicoes

vou tentar aparecer no Paca amanha pra combinar, mas pode contar comigo... :concordo:

abçs

Ricardo Passoni
21/02/2013, 09:55
Flávio ta quase tudo certo só fãlta o Paulo confirmar também
Abraco

Paulo Victorino
21/02/2013, 11:37
Flávio ta quase tudo certo só fãlta o Paulo confirmar também
Abraco

FALA PASSONI,
falei com o povo e o povo desnimou neste fds!!

tao querendo marcar para o proximo!!

eu terei um casamento para ir no sabado as 17:00. se vcs forem ate vou porem tenho que voltar cedo!!

Ricardo Passoni
21/02/2013, 12:08
Putz no outro fds to sem chance de ir , nos falamos hj no Paca
Abraço

F@bião
21/02/2013, 12:55
Mas que sorte o Paulo desistir hein Passoni !!!!!!Assim vc nem precisou de desculpa pra nao ir kkkkkkkkk
La no Paca te encho um pouco mais kkkk

flavio11o
21/02/2013, 13:08
Hei Passoni,
eu e você já somos dois carros
vai precisar de outra desculpa... rsrs

no Paca resolvemos este impasse :shock:

F@bião
21/02/2013, 13:14
Po Flavio, agora você trucou o menino kkkkkkkkk

Ricardo Passoni
21/02/2013, 14:18
Não tem desculpa , passeio leve to dentro , ja esta marcado
Abraço

Paulo Victorino
21/02/2013, 14:29
Hei Passoni,

fomos em dois carros ,

um GV e uma pajero.

super tranquilo!!

rossibh
21/02/2013, 19:06
fomos em dois carros ,

um GV e uma pajero.

super tranquilo!!

Boa tarde Paulo, a trilha é esse sábado dia 23/02? Rola mais um?
Abs

Paulo Victorino
22/02/2013, 08:58
Boa tarde Paulo, a trilha é esse sábado dia 23/02? Rola mais um?
Abs

amigo,

esse sabado nao vou!! quem ácho eu é o Ricardo e o Flavio.

vou no outro fds.

flavio11o
22/02/2013, 14:29
rossibh,
acabamos não fechando nenhum destino ainda...
mas me manda seu celular via MP que se decidirmos alguma coisa eu te ligo

abçs
Flavio

rossibh
22/02/2013, 17:43
rossibh,
acabamos não fechando nenhum destino ainda...
mas me manda seu celular via MP que se decidirmos alguma coisa eu te ligo

abçs
Flavio

Flavio, não consigo enviar MP, segue meu cel: 9 7540 0853.
Abs

tpidealli
22/02/2013, 18:43
E ai????? vai ou nao ter pinheirinho amanha????

Ricardo Passoni
22/02/2013, 18:46
Inácio me ligou 12/13hs no Pedrao quem for espera na pedra ao lado , choveu bem aqui na ZN

Abraços

Henrique
22/02/2013, 22:07
Samuel,

se for na semana que vem, estou dentro e levo uma cinta nova pra ti que fiquei devendo do último pinheirinho que fizemos juntos.

Abraço

Henrique

flavio11o
26/02/2013, 12:34
Hei Passoni,

Não tem desculpa , passeio leve to dentro , ja esta marcado
Abraço

Fabião, como era previsto o Passoni arranjou uma desculpa pra não ir
Eu ainda não vi ele na trilha, achei que ia ser dessa vez, mas vai ficar pra outra... :pensativo: ??

fui eu e o Inácio e ainda levei o Thiago como zequinha, passeiozinho basico

abçs
Flavio

F@bião
26/02/2013, 17:56
Caramba Flávio, não acredito que o Passoni não foi !!!! se deve estar de brincadeira !!!!!!!!!!!!será que aconteceu alguma coisa?

Ainda bem que vcs foram, pelo menos alguém passeia nessa turma...o Thiago se comportou? não quis ficar cambiando o Troller? kkkkkkkkkkkk

Abraço,

tpidealli
28/02/2013, 13:26
kkkkk

Fabiao num preciso dessas coisas nao!!!

Se voce quiser tenho uns negocios la maior e vibra mais que cambio de troller pra te vender kkkkk

Thiago Ideali

Caramba Flávio, não acredito que o Passoni não foi !!!! se deve estar de brincadeira !!!!!!!!!!!!será que aconteceu alguma coisa?

Ainda bem que vcs foram, pelo menos alguém passeia nessa turma...o Thiago se comportou? não quis ficar cambiando o Troller? kkkkkkkkkkkk

Abraço,

NO - CT Santos/SP
28/02/2013, 20:25
Fabião
Cuidado com esse produtos ching ling vendido pelo Thiago... kkkkkkk

Pensava que o grupo tinha sido extinto ...

Abs

kkkkk

Fabiao num preciso dessas coisas nao!!!

Se voce quiser tenho uns negocios la maior e vibra mais que cambio de troller pra te vender kkkkk

Thiago Ideali

RLeon
02/03/2013, 16:53
Fala pessoal,

Sou novo por aqui e também no mundo 4x4 mas faz muito tempo que vinha namorando um 4x4 e finalmente comprei um.
Como ainda tenho muita coisa para aprender, tava pensando em achar um grupo legal e ver se dava para fazer uma trilha leve ou moderada para pegar o jeito.
Conhecem algum tipo de evento voltado para iniciantes?

Abraços!!!

rossibh
03/03/2013, 16:16
Samuel,

se for na semana que vem, estou dentro e levo uma cinta nova pra ti que fiquei devendo do último pinheirinho que fizemos juntos.

Abraço

Henrique

Grande Henrique,

Esse fds já tinha compromisso, mas vamos outra data.
A viatura já ta recuperada?

Abs
Samuel

Henrique
03/03/2013, 21:54
Grande Henrique,

Esse fds já tinha compromisso, mas vamos outra data.
A viatura já ta recuperada?

Abs
Samuel

Opa, completamente, agora com warn 9.5 instalado e os bloqueios dianteiro e traseiro air lock.

A próxima semana tenho compromisso no sábado e domingo, mas no seguinte, à disposição.

Abraço e te devo a cinta,

Henrique

tpidealli
04/03/2013, 09:17
Fabiao!!!

kkkkkkkkk:odedo:

tpidealli
09/03/2013, 09:39
39943439943539943639943739943839943939944039944139 9442

Pessoal segue fotos do upgrade!!!!
A nova MonsterChing pneus 35

Horacio Teles
09/03/2013, 13:07
Muito bem, Thiaguinho. Agora só fica faltando o "upgrade" do condutor. Fiquei com uma dúvida. Aquele pelo pentelho do capo da Ching Ling Monster continua no lugar? Acho que é o dito cujo que dá o equilíbrio da viatura.

Claudio Maggioni
09/03/2013, 13:42
399434399436399437399442

Ronaldo, brilha muito no Curintia!!! kkkkkkkkkkkkkk

399436399437399442399434

tpidealli
11/03/2013, 19:33
Opa com certeza Horacio! ta la ainda...esse nao posso tirar é marca registrada.

Muito bem, Thiaguinho. Agora só fica faltando o "upgrade" do condutor. Fiquei com uma dúvida. Aquele pelo pentelho do capo da Ching Ling Monster continua no lugar? Acho que é o dito cujo que dá o equilíbrio da viatura.

Horacio Teles
11/03/2013, 22:20
Muito bem, então falta o "upgrade" condutor.
Opa com certeza Horacio! ta la ainda...esse nao posso tirar é marca registrada.

Elver
12/03/2013, 14:33
Agora sim hein! O próximo investimento é um curso de condução 4x4.

tpidealli
13/03/2013, 00:46
rss Elver vem pro Brasil e a gente faz um teste quem conduz melhor...lembre-se daquela coisa bizarra do que vc já tentou fazer no puma!
Vem que te ensino como conduzir um 4x4! kkkk

Agora sim hein! O próximo investimento é um curso de condução 4x4.

tpidealli
13/03/2013, 00:47
ta pensando que sou o jao é!
ce ta falando com Thiago aqui! kkkk

Muito bem, então falta o "upgrade" condutor.

Elver
13/03/2013, 14:42
Ahahaha, tá certo! Mas também vamos combinar que o Puma é uma bosta se você não tentar fazer coisas bizarras...

Estarei no Brasil entre os dias 23 de março e 5 de abril, to vendo se vai rolar alguma trilha no feriado, dia 29. Se rolar vou de zeca, hehe.

[]`s

rss Elver vem pro Brasil e a gente faz um teste quem conduz melhor...lembre-se daquela coisa bizarra do que vc já tentou fazer no puma!
Vem que te ensino como conduzir um 4x4! kkkk

Horacio Teles
13/03/2013, 22:04
Thiago e Elver. Por isso fecharam o Puma. Vocês dois são parte da história do pedaço. Todo mundo para o Gaiotto e ponto final. Vejam o que o Gaiotto fez com PapaNoPrimeiro.