Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto
Páginas :
1
2
3
[
4]
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
Rogerio Luiz
26/05/2010, 11:28
Vou inciar a fase 2 do Tracker em julho... você vai ver o monstrinho que vai ficar . Ai a gente marca um cinema com as patroas para exibir nossas viaturas de shopping juntos!
Elver e Ricardo!
Com esse papo que copiei acima, voceis não acham que ficam
do lado errado do Paca nas quintas?
Ricardo Passoni
26/05/2010, 11:41
Eu ja vendi o Samuca nem 4x4 mais tenho ! , agora so 4x2 e olhe la !
Abraços
Abraços
Tchiii..... e agora? vai comprar Ecosport também? Já tem até parachoque com berço para guincho!
http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/Assets/product_images/grandes/eco3000.jpg
Rogerio Luiz
26/05/2010, 12:15
Abraços
Ricardo então temos que dar inicio ao
" Odonto Pé Preto" ou" Pé Preto Odonto",
"Pé Preto Prev Odonto".
Enfim temos que lançar no mercado o mais
novo plano odontológico e o primeiro realmente
4x4.
Aí é só buscar o T4!!!!!!!
Rogerio Luiz
26/05/2010, 12:17
Elver, não da ideia!!!!
Ricardo Passoni
26/05/2010, 12:18
Elver e Rogerio agora vou comprar um carro 4x2 mesmo , a Eco ate estaria nos planos mas ta caro , vai mesmo um Uno ou qquer coisa de no Max 25K
Abraços
Elver e Rogerio agora vou comprar um carro 4x2 mesmo , a Eco ate estaria nos planos mas ta caro , vai mesmo um Uno ou qquer coisa de no Max 25K
Abraços
Cara, isso é papo de quem:
1. Está para casar e precisa de $$$
2. Está para ter filho e precisa de $$$
Bom, veja pelo lado bom, daqui alguns meses, você vai poder fazer Castelhanos com o Uno!
Ricardo Passoni
26/05/2010, 12:33
Elver não estou casando nem tendo filho rs ja tenho 2 no interior perto de Ribeirão ! e um esta com 8 e a menina com 6 rs! , so vendi o samuca pq não estava usando !
:mrgreen:abraços
E ai pes pretos f d s rola algo ou
rala-rola
Ricardo Passoni
26/05/2010, 12:39
Ta mais para isso !
Abraços
Passoni,
Se topar fazer trilha nesse fim de semana, vou fazer a sua preferida..... estarei de plantão no shopping Villa-Lobos à partir das 10hs :mrgreen:
[]s
Ricardo Passoni
26/05/2010, 12:46
Gnecchi o shopping Vila Lobos não gosto muito não nem rampa direito ele tem rs! :mrgreen:
Abraços
Gnecchi o shopping Vila Lobos não gosto muito não nem rampa direito ele tem rs! :mrgreen:
Abraços
O Santa Cruz tb é nosso !!!! é a melhor rampa de shopping de todo o estado de SP :lol:
[]s
Rogerio Luiz
26/05/2010, 13:32
Passoni é sério vc vendeu o jeep?
Se vendeu , qual o motivo?
Antes de responder, aviso que se falar uma merda
vais no cachorro loko passar pelo corredor Poloneis Pé Preto.
passoni,
O Thiago esta marcado para ir comigo de zeca ( sera que ele vai aparecer no horario e achar o caminho ?:putz::putz::putz:))) Mas o Hommer tem coração grande entao vamo embora... Doiz zecas e sempre melhor que 1...
Rogerio deixa eu entender rs! vcs vão dia 05 para o Jipe Clube , tem ainda uma vaga de zeca para o Crazy Dog???
abraços . so não vou de samuca pq a coisa lá ta feia pelo video que postei rs! :mrgreen:
Fiquei preocupado depois de ver os videos, principalmente vendo que tinha uma L200 !!!
Será que o Hommer passa ?? estou postando uma fotinhos do andamento do projeto !!!
Podem ser sinceros, que se não der eu não vou !!!!!
Abraços,
Teremos Troller também:odedo:
A L200 foi abrindo a trilha :pensativo:
Nada contra, mas nossos carros estão muito mais preparados pelo que pude ver no video, todos com blokão, pneuzão, guinchão, Zecão, Cervejão :mrgreen:
Minha viatura vai para o Vander, colocarei os estribos, respiros, o cardã da frente está zuado (cruzeta ou balanciamento) e se possível vou fazer um esquema de silindro para dar jatos de água nos radiadores.
Este é o melhor planejamento, manutenção nas viaturas antes de entrar na brincadeira.
Outra coisa, lembrem-se que estamos indo para lazer, o estresse só atrapalha, se TUDO der errado, saímos até domingo.
Valeu e até quinta.:concordo:
TA C/ MDO P/ K VEIO
TA C/ MDO P/ K VEIO
PQ SOU UM PE PRETO :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ricardo Passoni
26/05/2010, 17:59
Passoni é sério vc vendeu o jeep?
Se vendeu , qual o motivo?
Antes de responder, aviso que se falar uma merda
vais no cachorro loko passar pelo corredor Poloneis Pé Preto.
Rogerião vendi pq perdi a vontade , afinal nem passeio tenho feito! , fica parado empoeirando e soda! , tinha que mandar fazer o escape e depois a inspeção veicular , vou de 4x2 , que na atual situação é mais barato de manter !
abraços
Marco-Maga
26/05/2010, 18:05
Rogerião vendi pq perdi a vontade , afinal nem passeio tenho feito! , fica parado empoeirando e soda! , tinha que mandar fazer o escape e depois a inspeção veicular , vou de 4x2 , que na atual situação é mais barato de manter !
abraços
Ricardo,
Vendeu mesmo o Samurai:?:
Caraca, quando foi, vai pegar o que agora:?:
To no sitio, mas acho que volto a Sampa amanhã..
Abs.
Ricardo Passoni
26/05/2010, 18:10
So falta vir buscar ! rs e claro depositar o $$$ na conta rs! , Marcão vou de Uno dos mais simples !
Cesar (ºlllº)
26/05/2010, 18:12
Dcifu,
Se seus Zecas são o Passoni e o Ideali só tenho a dizer que vc cifufu:mrgreen:
Vai sair mais sujo que esses Coxinhas more:odedo:
Minha dica p vc é pegar o carro uns quinze dias antes, andar, andar, andar e depois por em uma trilha tipo Pinheirinho ou Persy. É normal o carro voltar do meca com alguns detalhes p arrumar.
Valeu e até lá.
Ricardo Passoni
26/05/2010, 18:26
Bom levo a cinta e anilhas para ajudar rs
Mas chego no horario rs
Abraços
ja viu a encrenca que estou. Espoero chegar no cachorro louco com a dupla pois os comentarios nao sao animadores em termos de precisao de localização e pontualidade.
Vou pegar o carro na semana apos o feriado e vou vir guiando de curitiba para SP ( o duro e que devo levar umas 7 horas com os 37 recapados). na estrada ja vai dar para ter uma noção se a embreagem vai ou nao aguentar e como o 4 link vai se comportar ( espero nao sair rolando na primeira curva).
Pretendo fazer algo mais leve no final de semana seguinte. Mas de qualquer modo no cachorro vai ser surpresa, principalmente com relação as pontas de eixo (se vao ou nao aguentar esta sera a surpresa). ja estou encomendando as homocineticas reforçadas la de fora para por antes do camel e se as pontas forem para o espaco dai vou ter que colocar as da ensimec. o cubo eu reforcei entao deve tambem ajudar a evitar quebra na ponta.
Qualquer coisa voces me puxam ou meus dois zequinhas puxam o carro :twisted::twisted: ( dai vou de carroça) :dance::dance::dance:...
Bom, vou ja pegar a ancora e deixar aqui em sp...
Dcifu,
Minha dica p vc é pegar o carro uns quinze dias antes, andar, andar, andar e depois por em uma trilha tipo Pinheirinho ou Persy. É normal o carro voltar do meca com alguns detalhes p arrumar.
Valeu e até lá.
Ricardo Passoni
26/05/2010, 19:15
Eu chego no horario o duro é o Tiago rs, não sou de fazer corpo mole não rs! , não seria melhor levar uma ponta de eixo extra?? para qquer eventualidade??
Abraços e vamos nos falando
Marco-Maga
26/05/2010, 19:42
Dcifu,
Valeu e até lá.
Cezar,
Realmente o Dcifu, ta cifu....kkkk
Bem pelo menos ele vai ter um Worlk 12000 (Ricardo)
Mas não sabia que iam fazer trilha em shopping...
Dcifu, pra shoppimg não precisa se preocupar com as pontas de eixo...kkkk :putz:
Bem amanhã Paca..
Abs.
Marco-Maga
26/05/2010, 19:44
Bom levo a cinta e anilhas para ajudar rs
Mas chego no horario rs
Abraços
Ricardo,
Cinta e anilha pra que :?::?:
Vão subir a rampa do shopping por fora...kkkk Escalando as paredes :?:
Abs.
Passoni,
Conto com seus esforços, principalmente se quebrar pois dai amarro uma cinta em voce e outra no Thiago e fico sentado no capo com a redea na mae e um chicote :dance::dance::dance:...
Agora e serio.. pensei nisso, mas achar alguem que empreste e dificil. Para comprar e mais facil ja colocar as da ensimec e deixar as originais de reserva. Pelos calculos do projeto o cubo eliminaria bastante o esforço na ponta de eixo. No entanto vai saber, principalmente se o carro der um pulo para cima e cair seco ( e la tem aquele atoleiro que o cesar deu aquela bela empinada entao ja viu).
O segredo vai ser ir com calma sem entrar acelerando tudo. Nao passou joga a ancora, usa o guincho e acabou.
O duro e que como estou viajando direto e o projeto foi feito em Curitiba, nao deu para acompanhar de perto. No dia de pegar vai ser aquela surpresa !!! Senao vai ser mais atraso...
Por falar nisso quem for na fenajeep vai ver o carro antes de mim (stand 2A). Se puderem tirar fotos e postar eu agradeço.
Abracos
Eu chego no horario o duro é o Tiago rs, não sou de fazer corpo mole não rs! , não seria melhor levar uma ponta de eixo extra?? para qquer eventualidade??
Abraços e vamos nos falando
Coloca Cifu nisso !!!!
Sera que ele ta para Worlk 12000 ou para Mile 8000 ? So testando no dia !!! O Thiago esta para q ue ??? Garmin ou autometer e que nao da pois nao ve as horas e nao chega nos lugares.
Cara nao posso mais fazer trilha em shopping... Nao entra :cry::cry::cry:... So da para ir agora no Morumbi ou outro que tenha estacionamento descoberto :cry::cry:.
Para o shopping tenho que ir com a Magal mesmo (Pajero) que inclusive ja esta com a testeira do Pe Preto e tem ate PX para falar com os macanudos na canaleta 5 (chique no urtimo mano)....
Cezar,
Realmente o Dcifu, ta cifu....kkkk
Bem pelo menos ele vai ter um Worlk 12000 (Ricardo)
Mas não sabia que iam fazer trilha em shopping...
Dcifu, pra shoppimg não precisa se preocupar com as pontas de eixo...kkkk :putz:
Bem amanhã Paca..
Abs.
Ricardo Passoni
26/05/2010, 20:32
Bom meu nome é trabalho e sobre nome hora extra rs ! Marcão vc nem presisava de um 12000lbs , um jogo de pneu AT novo ja resolvia rs hahaha, Daniel porra chicote m ja acabou a escravatura e viva a lei Aurea !!!, não se deixe influenciar por más companhias !
Abraços
Amigo, a lei aurea foi para escravos e nao zequinhas !!! esta categoria ainda nao foi eneficiada por nenhuma lei :twisted::twisted::twisted:.
Vamos fazer uma boa acao soial fazendo uma vaquinha e comprando 4 genius snakes com aquelas cobrinhas lindas na lateral para dar de presente mara o Marcos Maga... Dai vai ficar chique a VTR e ele vai andar com as misses nela....:dance::dance:
Bom meu nome é trabalho e sobre nome hora extra rs ! Marcão vc nem presisava de um 12000lbs , um jogo de pneu AT novo ja resolvia rs hahaha, Daniel porra chicote m ja acabou a escravatura e viva a lei Aurea !!!, não se deixe influenciar por más companhias !
Abraços
Ricardo Passoni
26/05/2010, 20:54
Pera ai eu ainda tenho jipe , ate agora não foi entregue rs! portanto ...., ta ai vamos como diria Dr Rogerio criar uma taxa para comprar para o Marcão pneus Genius Snake mas com as cobras na lateral muito util por sinal ! rs:mrgreen:
Abraços e faço a trilha de A/T e passo rs
Todo mundo acha que as cobrinhas sao enfeite. Na verdade aquilo e alta tecnologia. Dentro da borracha tem DNA de cobra. Com o contato com o barro o DNA e ativado e elas se desenrolam do pneu e fincam seus poderosos dentes na lama. Isso e melhor que qualquer cravo lateral ppois consegue segurar 15000 lbs....
Imagina a hora que as misses virem as cobrinhas !!!!!!!!
Pera ai eu ainda tenho jipe , ate agora não foi entregue rs! portanto ...., ta ai vamos como diria Dr Rogerio criar uma taxa para comprar para o Marcão pneus Genius Snake mas com as cobras na lateral muito util por sinal ! rs:mrgreen:
Abraços e faço a trilha de A/T e passo rs
tpidealli
26/05/2010, 21:35
Daniel,
Fica tranquilo eu estarei la com voce....fica sussa estará com um dos melhores zecas dos pé preto!! e perdido vc nao vai ficar...pois sabe conheco muito de GPS..sou praticamente um! kkk:mrgreen:
E estarei no horario!!! isso é intriga do povo!
abracos!
Todo mundo acha que as cobrinhas sao enfeite. Na verdade aquilo e alta tecnologia. Dentro da borracha tem DNA de cobra. Com o contato com o barro o DNA e ativado e elas se desenrolam do pneu e fincam seus poderosos dentes na lama. Isso e melhor que qualquer cravo lateral ppois consegue segurar 15000 lbs....
Imagina a hora que as misses virem as cobrinhas !!!!!!!!
Thiago,
Eu sei que é inveja e intriga dos outros membros.... Consultei o departamento de intelijumencia dos pe pretos e me informaram em carater CONFIDENCIAL que voce presta acessoria estrategica para a Garmin e para a Rolex, inclusive tendo participado do conselho de segurança dos USA para a homologação da precisão do GPS para uso civil e DGPS ( Rogerio temos que gradecer ele pelo tempo que foi salvo na nossa rota alternativa para fazenda Sta Rosa). Uma pessoa com essa bagagem so pode chegar e chegar no horario.:concordo::concordo::concordo::concordo:.. .
Mudando de asssunto como esta o braço para puxar o Hommer :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Daniel,
Fica tranquilo eu estarei la com voce....fica sussa estará com um dos melhores zecas dos pé preto!! e perdido vc nao vai ficar...pois sabe conheco muito de GPS..sou praticamente um! kkk:mrgreen:
E estarei no horario!!! isso é intriga do povo!
abracos!
Rogerio Luiz
26/05/2010, 22:01
Isso vai sair no The new york times:
Trilha Cachorro Loko
Jeep: Hommer T4 4 liftado
Piloto: Daniel
Zecas e Navegadores: Tiago e Passoni
Essa não da para perder!!!!!!!
Bom .. sinto lhes informar que irei com o Pregador no Cachorro Loko fazer a revanche com pneu e motor novo...... e vou levar a churrasqueira e a pimenta do Cesar :dance:
Meu zequinha será o Rodrigo Ciboto (leia-se o mecânico da jaca) :concordo:
[]s
Boa noticia !!!!!!!!!!!! Mais um para ajudar a consertar o Hommer ou me puxar para fora :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bom .. sinto lhes informar que irei com o Pregador no Cachorro Loko fazer a revanche com pneu e motor novo...... e vou levar a churrasqueira e a pimenta do Cesar :dance:
[]s
tpidealli
26/05/2010, 22:36
Rogerio e Daniel,
Fiquem tranquilo, pois se lembram bem, o meu senso de direção e capturas de caminhos alternativos,foi o que fez no dia do rio do ouro, a gente não descer pelo paredao...sendo que muitos ja pensavam em voltar, e graças ao meu olho Black Feet vi um caminho alternativo denominado de aborto!!!
Então acho que vão precisar muito de mim... agora o Passoni rsss acredito que vai ser útil fazendo a conexao remota via 3G com a civilização no seu super power notebook, será nosso ponto de estrategia e calculos para as passagens nos atoleiros kkkkkk e o disparador de avisos de emergencia com a cizilização kkkkkk segundoele vai levar um backup de ponta de eixo.
Abracos!
Trilha Cachorro Loko
Trilha Cachorro Loko
KKKKKKK! Inusitado...essa eu não vou perder :pipoca::pipoca::pipoca:
SE SEU MEC VAI JA E 100%
O COXINHA
Daniel vc poderia me enviar o tel do vendedor do ARB?
Thanks!
SE SEU MEC VAI JA E 100%
O COXINHA
sEliga péamarelo... oLarica chegousó nametade doatoleirodo passeiodeitapecirik :odedo::odedo:
Rogerio Luiz
26/05/2010, 23:03
Legal Marcão essa vai ser a grande estreia do predador
e se der algum pau, nós quebraremos o mecânico!!!!!
Pes Pretos,
Agora e serio ( se e que da para ser aqui:mrgreen::mrgreen:)...
Junho ta aí e temos 1 mes para programar o cahorro (Thiago + Passoni é a trilha e nao um software entao deixem os micros de lado)...
Como todos sabem eu mais estou no Maranhao do que em SP então fica dificil marcar um briefing regado de cerva e carne no Pacaembu. Estou dando procuração para o Mr Argentino para falar por mim.
No entanto acho que devemos definir:
1-Ferramentas - Cada dois carros deve ter um jogo completo no minimo basico e devemos ver um plano para checar se nao falta nada ( as vezes um tem e o outro nao mas no final temos uma mini oficina para os reparos). Neste quesito vou passar pois vi minha mala e alem de ser tudo em polegadas devido ao barco, a coisa ta feia devido a maresia.
2- Primeiros socorros - Essa fica com o hipocondriaco do rogerio. Alias alguem ja viu a maleta dele ?? Tem ate gesso !!!
3- Barraca - cada carro combina com seus zecas as abrracas ( eu tenho uma igloo que arma sozinha e cabe um... Thiagoe Passoni dormem dentro do Hommer ou levam outra pois nao quero barba do meu lado...
4- Roupa extra- No minimo 4 mudas de roupa com 2 calçados extras fora a bota de borracha... espero nao ter que dormir la mas estaremos em junho entao pode estar frio e ficar molhado de barro e fd... meia tambem senao todo mundo vai sair de la com o pe preto 9 de micose e gangrena)
5- pecas - Ai e o dificil - Vamos tentar fazer o maximo para levar aquilo que ja esperamos que quebre ( troller ponta de eixo, alternador, etc.. pa nao vai dar que para desmontar aquele radiador sao 5 horas quebrou dançou.. o pavani disse que ate la ja da uma solução com a cebolinha).
6- Guincho - pelo menos dois de reserva para todos. Eu tenho guincho traseiro que conta como um entao precisamos de mais 1. E mais facil que ficar comprando celenoide para as n marcas que temos ( um dia podemos padronizar isso e dai fica facinho)
7- Cinta e anilha - Minimo de 2 cintas por carro (sem contar aquela meleca de cinta de 2 metros para arvore que nao serve para nada a não ser nao marcar a arvore).. Anilha minimo de 2 por carro. Seria bom uma patesca por carro e a cada dois carros mais uma de reserva ( devemos ter que fazer patesca dupla em alguns lugares se estiver feio)...
8- Agua - Minimo de 6 litros po pessoa do carro mais 20 litros de extra ( limpar radiador completar agua do radiador etc..).. Seria importante mais uns 30 litros de agua comum para emergencia em um dos carros...
9n- Comida - 1 kg de carne por pessoa 500 gramas de linguiça 500 gramas de frango para o churrasco do final da trilha. Eu vou mandar a minha assistente preparar 4 embalagens de pao de forma dee sanuba de queijo e presunto e so queijo ( ahh se alguem tiver algum problema religioso ou de dieta me avisa pois a certificação kosher da minha cozinha venceu mas tem a da empresa). isso e para o meio da trilha e para emergencia. Se o numero de pessoas aumentar eu aumento os sandubas a conta e no minimo 5 por pessoa. Se quiserem posso levar minha chapa que da para fazer macarraoq ue como plano be barato pratico e bom ( molho pronto claro) O problema e o cilindro de gas pulando dentro do carro mas ja fiz pinheirinho com ele e nada ( se nao capotar nada de estrago).... Churrasqueira u tenho uma seria legal levar 2 com o bando de esfomeados que vao...
6- bebidas - refrigerante somente pepsi por favor ( brincadeira). cada carro organiza com seus zecas o seu. Seria bom ver se alguem tem um isopor power que aguentaria bastnate gelo. podemos comprar um saco de gelo seco que segura 24 horas bem. Cerveja e mais que bem vinda... Sr marcio trara a pinga de minas para aquecer..
7- lenha - pode deixar que tenho dois feixes em casa para o forno de pizza e levo...
8- Chicote - cada carro deve ter o seu para fazer os zequinhas trabalharem.. Como disse a lei aurea nao se aplica aos mesmos
9- DvDs, filmes e musica - Como o Rogerio tem DVD no carro podemos fazer uma votação e alugar uns filmes tipo Miami Splice :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:... Proponho a parada no meio para ver um episodio dos simpsons em homenagem ao HOMMER...FIca terminantemente proibido aquela musica do claudiao:odedo::odedo::odedo:...
10- radios - quem nao tiver px ou py avisar que eu tenho 4 talkabouts e o rogerio 2. dai um fala com o outro e vai passando a informação.
11- O Elver vai me matar mas pelo menos 2 pas grandes uma serra boa e um machado ( alguem tem) ???
12- Compressor - seria importante ter um caso alguem sem beadlock destalone o pneu etc... Kit para destalonamento tb ( famoso isqueiro e WD). Vou levar tambem 6 ovos para o radiador ( se furar joga entro que cozinha e tmapa mas depois joga o radiador fora)
13- Espirito - muio espirito de alegria
14- Patroas - deixar desta vez em casa ( no Camel a minha ja disse que vai)... Atencao com os celulares pois la pega para evitar os dialogos " ela Amor diz que me ama ... ele amorzinho to puxando um jipinho... ela mas nosso amor nao e mais imporatnte que um jipe.... ele aiiiiiiiiii amor... ela que se ta fazendo safado, vc nao ta em trilha estou ovindo o barulho... e ai vai..."
15- uma bola dente de leite para nao romper a tradicao e jogar o futebol de barro
16- sei la ... coloquem o que mais vcs quiserem e chamem a granero para levar o caminhao com as tralhas acima...
abracos de quem hoje esta com o espirito do palhacitos
OCE TM K ANDAR CUM ELES HO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1402&pictureid=9823
Mandado via sms ...... cachorro esta ai... sr marcio vai trazer a pinga...
Daniel vc poderia me enviar o tel do vendedor do ARB?
Thanks!
[QUOTE=inacio;1173032]OCE TM K ANDAR CUM ELES HO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1402&pictureid=9823E P OCE NHOKE
Daniel vc está muito profissa!
Só no Troller do Rogério já podemos achar 90% dos ítens (isso em trilhas lights!) além das stellinhas
Mau,
Eu ja estou ate vesgo ... Minha vida e organograma fluxograma modegaem financeira contrato etc... agora estou assim.. No entanto aprendi o seguinte:
a organograma = desorganograma
b fluxograma = confusograma ou complicometrograma ou desrepeitograma
c modelaem financeira = futurologia da mae dina
d orcamento e forecast algo que vc faz e depis de um minuto ja tem que refazer
d contrato algo que vc faz para nao usar e quando usa nao funciona
Quanto ao argentino e suas sacolas... la tem de tudo amigo... o kit de 1 socorros da inveja ao Einstein: trolhumbulancia brown... vamos dar uma barraca de teto para ele q e o que falta.. mas argentina claro com um furo em cima para ver a lua ( e tomar chuva)
agora a pinguinha dr Sr Marcio essa e so c vc...
ba sorte c o ado.. o tel esta no seu cel
Daniel vc está muito profissa!
Só no Troller do Rogério já podemos achar 90% dos ítens (isso em trilhas lights!) além das stellinhas
Cesar (ºlllº)
27/05/2010, 00:10
Pes Pretos,
mimimmimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimii mimimimimimi
Calaio eu só leio post de até 3 linhas porra:odedo::odedo::odedo:
Inacio,
Podemos marcar !!!!! Principalmente para deixar ja ok o resgate !!!:twisted::twisted::twisted:
por falar nisso eles vieram para o maranhao e causaram...
Alias podemos fazer uma capa de pneu pe preto... valeu pela ideia.... Capa preta e pe branco !!!!
Tamanhos 31 33 35 37 39 ... Tem um anuncio aqui no forum de um cara que faz... Topam....
[QUOTE=inacio;1173032]OCE TM K ANDAR CUM ELES HO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1402&pictureid=9823E P OCE NHOKE
Cesar (ºlllº)
27/05/2010, 00:15
Segue as 3 linhas importantes:
1) Levar os carros para revisão (obrigação do dono mesmo sem fazer trilhas)
2) Levar equipamentos básicos (Cintas, anilhas, patescas, Zecas, Ancora, guincho, pneus, etc)
3) Levar cerveja, picanha, maminha, jurupinga e é claro a pimentinha HOTInhec.
O resto é mimiRmimimiOmimimimTimimimimAimimimi4mimimiXmimimi mi4:odedo:
:concordo:
Marco-Maga
27/05/2010, 00:16
Amigo, a lei aurea foi para escravos e nao zequinhas !!! esta categoria ainda nao foi eneficiada por nenhuma lei :twisted::twisted::twisted:.
Vamos fazer uma boa acao soial fazendo uma vaquinha e comprando 4 genius snakes com aquelas cobrinhas lindas na lateral para dar de presente mara o Marcos Maga... Dai vai ficar chique a VTR e ele vai andar com as misses nela....:dance::dance:
Daniel,
1° Meus A/ts não estão carecas..
2° As misses vão adorar as cobrinhas..
3° Ficarei honrado comm essa doação
4° Aguardo o Rogerio passar a sacolinha/ Taxa Pé preto.
5° Não deixe essa grana na mão do Passoni, pode ser que a tentação fale mais alto e ele complete pra comprar seu Mille Economy.
Abs.
entao leaia um de 1 linha vsf :odedo::odedo::odedo::mrgreen::mrgreen::mrgreen::d ance::dance::dance::concordo::concordo:
Calaio eu só leio post de até 3 linhas porra:odedo::odedo::odedo:
Poria antes o kit argentino de primeiros socorros. Imagina sem engov, tilenol, dorflex p zecas e outros itens mais....
by the way seu mimimimimi mimimimi me fezz pensar espetinho mimi e uma boapara a churras bos ideia...:odedo::odedo::odedo:
Segue as 3 linhas importantes:
1) Levar os carros para revisão (obrigação do dono mesmo sem fazer trilhas)
2) Levar equipamentos básicos (Cintas, anilhas, patescas, Zecas, Ancora, guincho, pneus, etc)
3) Levar cerveja, picanha, maminha, jurupinga e é claro a pimentinha HOTInhec.
O resto é mimiRmimimiOmimimimTimimimimAimimimi4mimimiXmimimi mi4:odedo:
:concordo:
Marcao,
Longe de falar q eles estao carecas... Mas um super snake 100% off e 100% onroad e ideal ( nunca vi isso na minha vida mas se o fabricante fala)...
Imagina as misses vendo as cobrinhas e falando para voce "aiii que lindinhas !!!!! ( resto coratdo por censura)... Dealhe podeiamos fazer como evento a trilha das misses onde elas iriam de zecas...
Rogeriao esta em treinamento para passar sacolas !!!! Inclui legislativo judiciario e igrejas !!!! imagina o tamanho da sacola .... segundeo boatos a ideia e do trizimo pe preto ( limite estipulado para pensao alimenticia eoação etc...).. Sera necessario o envio do contra cheque para saber se o pe preto honrou...
Nao fala isso do Passoni ele se confunde.. se vc falar que temos que compraruma coroa ele compra so que para uso odontologico:mrgreen::mrgreen:... Meu zequinha vai surpreender todos.. Boto fe.... ou to igual meu sobrenome CIFUUUUUUUUUU
Daniel,
1° Meus A/ts não estão carecas..
2° As misses vão adorar as cobrinhas..
3° Ficarei honrado comm essa doação
4° Aguardo o Rogerio passar a sacolinha/ Taxa Pé preto.
5° Não deixe essa grana na mão do Passoni, pode ser que a tentação fale mais alto e ele complete pra comprar seu Mille Economy.
Abs.
...
11- O Elver vai me matar mas pelo menos 2 pas grandes uma serra boa e um machado ( alguem tem) ???
Mato nada, eu mesmo já senti falta de uma moto-serra na região de Alphaville para limpar o caminho... Só toma cuidado porque se tudo der errado, em um momento de estress profundo, vocês podem usar isso para se matar :odedo:
Agora, se você realmente precisar disso tudo com os pneus 37", é porque o problema é outro ... lembre-se, a L200 passou! :twisted:
Cesar (ºlllº)
27/05/2010, 09:25
... Só toma cuidado porque se tudo der errado, em um momento de estress profundo, vocês podem usar a moto-serra para se matar :odedo:
Agora, se você realmente precisar disso tudo com os pneus 37", é porque o problema é outro ... lembre-se, a L200 passou! :twisted:
É isso aí Mr Elver... vc é o cara... poucas palavras mas disse tudo:concordo:
Mas ia ser engraçado :mrgreen: chegar no Pacas e os Zecas tudo sem um braço, o outro sem a cabeça, o outro sem a perna direita e por aí vai. Pés Preto e moto-serra são prejudicial a saúde.
Valeu:concordo:
Cesar (ºlllº)
27/05/2010, 09:26
Inacio,
Cadê o resto da fotos seu merdinha????????:pipoca:
Elver
realmente motoserra e esquadrão pé preto não combinam. Senão acaba igualzinho ao masssacre da serra eletrica.
Apesar dos 37 e sempre bom ter ir previnido ainda mais em uma trilha como essa. Ja fizemos uma trila ( eu e o rogerio) que tinha uma arvore caida no meio ( ja no finla da trilha). Se um dos membros do combio nao tivesse uma machadinho para auxiliar no deslocamento da mesma para a lateral, teriamos que ter voltado a trilha inteira.
Mato nada, eu mesmo já senti falta de uma moto-serra na região de Alphaville para limpar o caminho... Só toma cuidado porque se tudo der errado, em um momento de estress profundo, vocês podem usar isso para se matar :odedo:
Ricardo Passoni
27/05/2010, 10:25
Brimo gostou da foto
Brimo ja salvei na pasta de fotos aqui rs!
Abraços
:mrgreen:
Ricardo Passoni
27/05/2010, 10:56
:mrgreen:Bom podem contar que levo , cinta tenho uma de 20000lbs , anilha tenho 2 pelo menos , ferramenta vejo o que dá para levar , mas sou totalmente analfabeto de mecanica rs! desmonto mas não remonto rs! meu negocio e colocar implante e fazer cirurgia de trauma rs! mas devido a relatos trabalho não vai faltar extra trilha, como suturas rs e reduções de ossos quebrados rs! . Levo uma churrasqueira portatil mas com aprovação dos demais rs! , carvão , e levo fraldinha ( picanha né Cesar rs!) , mas serio posso levar um kit com material de sutura e anestesicos para devido fim o que acham ( esperamos não usar :-D)
Abraços , e nem vem com chibata que eu e demais zecas nos rebelamos rs!
Daniel o Tiago falou que vai sim dormir com vc na barraca caso passemos a noite de conchinha com vc ! , so resta saber quem é que vai armar esta barraca rs! :mrgreen:
seu merdinha????????:pipoca:[/QUOTE]
RESPEITO E BOM CONSERVA OS DENTES
PASSONI VAI TER TRABALHO
( picanha né Cesar rs!)
ELE SO TRAS ESPETINHO CORAÇAO
Para o Engesa irei levar um motor de arranque reserva para não correr o risco de dar a merda que nem deu na primeira vez. Dessa vez tb vou levar uma bomba elétrica de combustível reserva, pois tb é uma encrenca se der pau agora com motor injetado.
Eu tb tenho um inversor de frequencia de 400W, portanto se precisar ligar uma furadeira 110v, ou outro equipamento elétrico, teremos disponibilidade :mrgreen:
Além das tralhas tradicionais (cintas, hi-lift, manilhas, patesca, chibanca, etc) irei levar um cilindro de CO2 adaptado para encher pneus (o CO2 expanda-se bastante, portanto com este cilindro conseguimos encher vários pneus, mesmo que grandes com os que usamos) e também um auxiliar de partida para possíveis baterias fudidas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=162428&d=1237669253
http://www.alfferramentas.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=55560&Tsmp=18112009015700
[]s
Cesar,
Olha o que pode nos ajudar a limpar o radiador depois de sair dos piscinões e bosteiros....
http://www.china4x4offroad.com//pic/SZ-Q16A.jpg
[]s
Isso e bem legal.. Tinha visto um parecido no multishop, mas acabou... O problema e que a agua dura 2 minutos...
Cesar,
Olha o que pode nos ajudar a limpar o radiador depois de sair dos piscinões e bosteiros....
http://www.china4x4offroad.com//pic/SZ-Q16A.jpg
[]s
O coxinha
vamos montar uma loja pe preto de utencilios detrilha
Cesar (ºlllº)
27/05/2010, 12:15
Brimo, cadê as fotos seu bostinha (melhorou?) :odedo:
Vou comprar um silindro e por enquanto a gente vai enchendo o mesmo no carro do Rogério, comprarei também o revolver para colocar em uma pet de água para jatiar no radiador.
Acho que vai dar certo.
Brimo, cadê as fotos seu bostinha :odedo:
BRIMO ACHO KE VAI TER KE RECAUCHUTAR A BOCA DO CESR :mrgreen:
comprarei também o revolver
O kara ker se matar de olho nele
Ricardo Passoni
27/05/2010, 12:57
Bom vamos la , um cilindro de extintor de incendio ja resolve o problema de arpara pneus , so precisa fazer um adpatação na mangueira onde será colocado o bico que enche o pneu! e antes de entrar na trilha passar em algun posto e encher de ar o cilindro rs! , para a parte de agua , será que não podemos "emprestar" de forma definitiva um extintor de agua de algum predio?? , aqui tem camera para tudo qto é lado mas .... o FDP do sindico merece !
Abraços
Brimo amigo não bate em amigo rs! :mrgreen:
cilindro
VOU ENFIAR HJ NELE
Ricardo Passoni
27/05/2010, 13:33
Não vou mais na Crazy Dog , no meu lugar vai outro zeca gringo muito bem preparado , e sabe tudo de lugar de ancoragem , especialista em CJ , TJ e demais Jotas rs
abraços e segue link de seus trabalhos
http://www.youtube.com/watch?v=IcHrkhHXoHo
Passoni,
isso so pode ser pegadinha. o carro ja estava todo solto e so caras fizeram o video. Nao acredito que tenha alguem nao burro no mundo a ponto de tentar puxar o carro de lado e ainda por cima pela gaiola...
Não vou mais na Crazy Dog , no meu lugar vai outro zeca gringo muito bem preparado , e sabe tudo de lugar de ancoragem , especialista em CJ , TJ e demais Jotas rs
abraços e segue link de seus trabalhos
Passoni,
isso so pode ser pegadinha. o carro ja estava todo solto e so caras fizeram o video. Nao acredito que tenha alguem nao burro no mundo a ponto de tentar puxar o carro de lado e ainda por cima pela gaiola...
O carro parece estar cimentado no chão a muito tempo, o pessoal anda facilmente em volta dele, se ele estivesse atolado tão fundo ali ninguém conseguiria chegar tão perto sem afundar... Acho que é isso mesmo, foi sacanagem com um carro que já estava lá a um bom tempo, heheh.
Mas Daniel, nunca duvide da estupez humana, essa, infelizmente, não tem limites, heheh
Ricardo Passoni
27/05/2010, 15:59
Daniel nem vem com desculpa esse vai ser o padrão dos zecas do Crazy Dog rs! dai para pior ja que a chibatada vai comer solta em nos rs
e vou levar um cd para escutar no volume maximo rs!
http://www.youtube.com/watch?v=mhACa2fA_rA
Abraços
Rogerio Luiz
27/05/2010, 16:07
Senhores aquele video acima foi deito na formatura do Tiago em um curso de pòs-graduação em navegação e zequismo nos EUA.
Era para ser mantido em segredo, mas depois do video da Paris Hilton sair na net, todos acham que pode colocar todos os videos.
Ai Tiago não fique preocupado seu passe com zeca ainda esta bem cotado, vale uma passagem do bus ou metro.
Vc vale muito garoto!!!!!!
Pes Pretos,
Junho ta aí e temos 1 mes para programar o cahorro (Thiago + Passoni é a trilha e nao um software entao deixem os micros de lado)...
Como todos sabem eu mais estou no Maranhao do que em SP então fica dificil marcar um briefing regado de cerva e carne no Pacaembu. Estou dando procuração para o Mr Argentino para falar por mim.
No entanto acho que devemos definir:
1-Ferramentas - Cada dois carros deve ter um jogo completo no minimo basico e devemos ver um plano para checar se nao falta nada ( as vezes um tem e o outro nao mas no final temos uma mini oficina para os reparos). Neste quesito vou passar pois vi minha mala e alem de ser tudo em polegadas devido ao barco, a coisa ta feia devido a maresia.
2- Primeiros socorros - Essa fica com o hipocondriaco do rogerio. Alias alguem ja viu a maleta dele ?? Tem ate gesso !!!
3- Barraca - cada carro combina com seus zecas as abrracas ( eu tenho uma igloo que arma sozinha e cabe um... Thiagoe Passoni dormem dentro do Hommer ou levam outra pois nao quero barba do meu lado...
4- Roupa extra- No minimo 4 mudas de roupa com 2 calçados extras fora a bota de borracha... espero nao ter que dormir la mas estaremos em junho entao pode estar frio e ficar molhado de barro e fd... meia tambem senao todo mundo vai sair de la com o pe preto 9 de micose e gangrena)
5- pecas - Ai e o dificil - Vamos tentar fazer o maximo para levar aquilo que ja esperamos que quebre ( troller ponta de eixo, alternador, etc.. pa nao vai dar que para desmontar aquele radiador sao 5 horas quebrou dançou.. o pavani disse que ate la ja da uma solução com a cebolinha).
6- Guincho - pelo menos dois de reserva para todos. Eu tenho guincho traseiro que conta como um entao precisamos de mais 1. E mais facil que ficar comprando celenoide para as n marcas que temos ( um dia podemos padronizar isso e dai fica facinho)
7- Cinta e anilha - Minimo de 2 cintas por carro (sem contar aquela meleca de cinta de 2 metros para arvore que nao serve para nada a não ser nao marcar a arvore).. Anilha minimo de 2 por carro. Seria bom uma patesca por carro e a cada dois carros mais uma de reserva ( devemos ter que fazer patesca dupla em alguns lugares se estiver feio)...
8- Agua - Minimo de 6 litros po pessoa do carro mais 20 litros de extra ( limpar radiador completar agua do radiador etc..).. Seria importante mais uns 30 litros de agua comum para emergencia em um dos carros...
9n- Comida - 1 kg de carne por pessoa 500 gramas de linguiça 500 gramas de frango para o churrasco do final da trilha. Eu vou mandar a minha assistente preparar 4 embalagens de pao de forma dee sanuba de queijo e presunto e so queijo ( ahh se alguem tiver algum problema religioso ou de dieta me avisa pois a certificação kosher da minha cozinha venceu mas tem a da empresa). isso e para o meio da trilha e para emergencia. Se o numero de pessoas aumentar eu aumento os sandubas a conta e no minimo 5 por pessoa. Se quiserem posso levar minha chapa que da para fazer macarraoq ue como plano be barato pratico e bom ( molho pronto claro) O problema e o cilindro de gas pulando dentro do carro mas ja fiz pinheirinho com ele e nada ( se nao capotar nada de estrago).... Churrasqueira u tenho uma seria legal levar 2 com o bando de esfomeados que vao...
6- bebidas - refrigerante somente pepsi por favor ( brincadeira). cada carro organiza com seus zecas o seu. Seria bom ver se alguem tem um isopor power que aguentaria bastnate gelo. podemos comprar um saco de gelo seco que segura 24 horas bem. Cerveja e mais que bem vinda... Sr marcio trara a pinga de minas para aquecer..
7- lenha - pode deixar que tenho dois feixes em casa para o forno de pizza e levo...
8- Chicote - cada carro deve ter o seu para fazer os zequinhas trabalharem.. Como disse a lei aurea nao se aplica aos mesmos
9- DvDs, filmes e musica - Como o Rogerio tem DVD no carro podemos fazer uma votação e alugar uns filmes tipo Miami Splice :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:... Proponho a parada no meio para ver um episodio dos simpsons em homenagem ao HOMMER...FIca terminantemente proibido aquela musica do claudiao:odedo::odedo::odedo:...
10- radios - quem nao tiver px ou py avisar que eu tenho 4 talkabouts e o rogerio 2. dai um fala com o outro e vai passando a informação.
12- Compressor - seria importante ter um caso alguem sem beadlock destalone o pneu etc... Kit para destalonamento tb ( famoso isqueiro e WD). Vou levar tambem 6 ovos para o radiador ( se furar joga entro que cozinha e tmapa mas depois joga o radiador fora)
13- Espirito - muio espirito de alegria
14- Patroas - deixar desta vez em casa ( no Camel a minha ja disse que vai)... Atencao com os celulares pois la pega para evitar os dialogos " ela Amor diz que me ama ... ele amorzinho to puxando um jipinho... ela mas nosso amor nao e mais imporatnte que um jipe.... ele aiiiiiiiiii amor... ela que se ta fazendo safado, vc nao ta em trilha estou ovindo o barulho... e ai vai..."
15- uma bola dente de leite para nao romper a tradicao e jogar o futebol de barro
16- sei la ... coloquem o que mais vcs quiserem e chamem a granero para levar o caminhao com as tralhas acima...
abracos de quem hoje esta com o espirito do palhacitos
CAAAARAAAAALHOOOOO:odedo::odedo::odedo:, Daniel que post é esse? Não li e nem vou ler.
Cesar, como bons Pés Pretos, em nossa viatura só vai ter umas 50 latas de cerveja, 5 pacotes de salgadinhos, um rolo de papel higienico, umas ferramentas (martelo, alicate e uma faca cozinha com serrinha).
Agora falando sério, se praparar é uma coisa mas entrar em paranóia é outra...vamos fazer trilha e não para a guerra.:odedo::odedo:
Abraço,
Agora falando sério, se praparar é uma coisa mas entrar em paranóia é outra...vamos fazer trilha e não para a guerra.:odedo::odedo:
Abraço,
Imagine o dia que esse povo for para o CAMEL !!! :lol:
[]s
Fabio,
Vc é parente do Magaiver mesmo. nunca vou me esquecer do Pinheirinho. Como voce arrumou a F apoiada no Hi Lift e sem martelo ( vi que agora voce incluiu este item na sua lista alem do alicate)... Aquilo é uma aula....
Vamo embora entao qualquer coisa ligamos para o resgate :putz::putz::putz:...
CAAAARAAAAALHOOOOO:odedo::odedo::odedo:, Daniel que post é esse? Não li e nem vou ler.
Cesar, como bons Pés Pretos, em nossa viatura só vai ter umas 50 latas de cerveja, 5 pacotes de salgadinhos, um rolo de papel higienico, umas ferramentas (martelo, alicate e uma faca cozinha com serrinha).
Abraço,
Dai to pensando em alugar uma retro-escavadeira ou um trator de esteira para ir puxando um container de oficina e um trailler para dormir :parede::parede::parede:
Imagine o dia que esse povo for para o CAMEL !!! :lol:
[]s
Tá vendo Daniel, estou evoluindo, já incluí até um martelo na lista:twisted::twisted::twisted:.
Trator de esteira no Camel não anda, a não ser que ele vá fazendo terraplanagem.:mrgreen:
Abraço,
Tá vendo Daniel, estou evoluindo, já incluí até um martelo na lista:twisted::twisted::twisted:.
Trator de esteira no Camel não anda, a não ser que ele vá fazendo terraplanagem.:mrgreen:
Abraço,
Leva um desses para o Camel: http://www.team-bhp.com/forum/international-automotive-scene/67562-mopar-jeep-wrangler-40-inch-tyres-hemi-v8.html
Enquanto a legislação não mudar ... só 38" no máximo...
Ricardo Passoni
27/05/2010, 17:06
Bom galera pra resumir , cerveja , carvão , churrasqueira , pimeta do Gnecchi e lama rs! se acontecer algo gasolina e diesel não vão faltar faremos uma grande fogueira e comemoraremos S João rs!
Ferramentas necessarias , prego, marreta de 10 e 20 kgs ! Durepoxi !
Abraços e alicate de corte e normal !
Rogerio Luiz
27/05/2010, 17:59
Muito se fala em dog crazy, muito se prepara para a guerra, muito se fala de merda, mas vamos ao que interessa!!!
Sabádo dia 05/06/2010 - Qual será?
O Inácio foi incumbido de preparar mais até agora. kafta de katy biribas>
Alguém se habilita?
Minha sugesta é Piracaia, algém da mais!!!!!!!!
Pablo Toledo
27/05/2010, 21:50
Prezados e ilustres Pes Pretos!
Com o intuito de aliar os conhecimentos praticos e teoricos, sugiro criarmos o "Guia do Zequinha Pe Preto - o que fazer fazer e o que nao deve ser feito".
A primeira licao se encarregara dos procedimentos de ancoragem. Mas, como evitar cagadas e o fundamental antes de mais nada, segue abaixo um "case" para estudo e analise dos zequinhas em fase de formacao. Trata-se da merda que pode dar uma ancoragem mal feita...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sei que muitos ja devem conhecer, mas nao custa enfatizar junto aos incautos :odedo::odedo::odedo::odedo:
Licao numero dois, quem se habilita a ministrar???
[ ]s
Cesar (ºlllº)
28/05/2010, 00:08
Pablo:shock::shock:
Vc está bem? :shock: o que vc bebeu hoje?? :shock:
Veja uma pagina atrás:odedo:
CALAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sobrou um pouquinho p mim?:concordo:
Marco-Maga
28/05/2010, 00:34
Pablo:shock::shock:
Vc está bem? :shock: o que vc bebeu hoje?? :shock:
Veja uma pagina atrás:odedo:
CALAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sobrou um pouquinho p mim?:concordo:
Cezar,
O Pablo ja deve estar treinando para ser o presidente Pé preto do mes quem vem...:-o:shock::putz:
Já que este mes ficou com o Horacio.....:pipoca:8-)
Abs.
tpidealli
28/05/2010, 01:00
destaque do mes
Ricardo Passoni
28/05/2010, 09:05
Horacio um Nº 1 com batatas fritas grande e coca cola sem gelo rs!
Abraços
tpidealli
28/05/2010, 10:53
Cuidado com Suas Madrinhas rsss!
Horacio um Nº 1 com batatas fritas grande e coca cola sem gelo rs!
Abraços
Marco-Maga
28/05/2010, 11:06
destaque do mes
Salve o Presidente do mes dos Pé Preto....
Só quero saber quem será o proximo Presidente....:concordo:
Em tempo: Daniel (Dcifu) o que vc acha, ja que vc esta levando o Passoni e o Thiago como zequinha, leva tb o Presidente dos Pé preto do mês Horacio.....:shock: :putz:
Abs.
Ricardo Passoni
28/05/2010, 11:58
Putz Tiago não toca neste assunto pq vc vai magoar o Cesar rs! :mrgreen:
Abraços
next employed !! :mrgreen:
Ricardo Passoni
28/05/2010, 14:06
Ficou o Crazy Dog para dia 19 mesmo !! Daniel vc ta confirmado ?? devido ao Hommer estar recem saido do estaleiro ??, vamos nos falando
Abraços
Cesar (ºlllº)
28/05/2010, 14:17
Fala galera do mimimi...
Vamos ao que interessa nesta merd@:dance:
Trilha do cachorro loco em junho, quem topa?
Trilha de nível médio/alto, duração aproximada de 15 horas, com direito às incríveis mordidas das moscas SARADAS que picam até por cima do jeans sem pagar nehuma taxa adicional.:putz:
No ano passado fizemos esta trilha (Eu, Inácio, Claudião, Waltão, Gnechi e Morcelli) e apanhamos dela na última parte devido a duas quebras:parede:, CJ e Jordânia, a Engesa do Waltão também abriu o bico no finalzinho.
A idéia:idea: é fazermos em no máximo 5 jipes, cada um com seu zeca e com os ítens obrigatórios para uma trilha deste porte.
Até o final de semana do dia 19 e 20 de junho teremos tempo para verificar a mecânica dos jipes, material de trilha, guinchos, etc.
A lista vai parar nos primeiros 5 primeiros carros.
1- Cesar TJ
2-:pipoca:
3-:pipoca:
4-:pipoca:
5-:pipoca:
Precisamos de mais trilhas e menos mimimimi, se não vamos ter que mudar o nome do grupo para "Na Rotta dos Pé Preto"
PRIMEIRO POST DIA 13/05 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:odedo:
SEUS MERDAS:mrgreen:
Rogerio Luiz
28/05/2010, 16:39
Quantos jeeps estão no crazy dog dia 19 ?
Rogério... seriam esses?
1 - Rogério - Troller
2 - César - TJ
3 - Inácio - Samuka
4 - Gnecchi - Engesa
5 - Daniel - Troller
6 - Mauricio - Samuka
Cesar (ºlllº)
28/05/2010, 19:39
Vamos ao que interessa nesta merd@
Trilha do cachorro loco em junho, quem topa?
Trilha de nível médio/alto, duração aproximada de 15 horas, com direito às incríveis mordidas das moscas SARADAS que picam até por cima do jeans sem pagar nehuma taxa adicional.
No ano passado fizemos esta trilha (Eu, Inácio, Claudião, Waltão, Gnechi e Morcelli) e apanhamos dela na última parte devido a duas quebras, CJ e Jordânia, a Engesa do Waltão também abriu o bico no finalzinho.
A idéia é fazermos em no máximo 5 jipes, cada um com seu zeca e com os ítens obrigatórios para uma trilha deste porte.
Até o final de semana do dia 19 e 20 de junho teremos tempo para verificar a mecânica dos jipes, material de trilha, guinchos, etc.
A lista vai parar nos primeiros 5 primeiros carros.
1- Cesar TJ (Fabio)
2- Daniel Hommer (?)
3- Rogério Mancha Branca (Pablo)
4- Inácio Larica (Fernando)
5- Mauricio -Samurai Pokemon (Sr Márcio)
Lista de espera caso alguém peide p trás.
1 - Alexx 90
2 - Del Carlo Troller
Precisamos de mais trilhas e menos mimimimi, se não vamos ter que mudar o nome do grupo para "Na Rotta dos Pé Preto"
Valeu
Este foi o último Post relacionado ao Cachorro Loco, lá pela página 58.
Na proxima semana vamos iniciar o planejamento para fazer a trilha.
Bom final de semana a todos
Drummond
28/05/2010, 19:47
Se eu conseguir por um guincho até lá eu vou!
Abs
DMD
flavio11o
28/05/2010, 20:13
realmente uma das melhores partes de uma boa viagem é a preparação...
a preparação desse Crazy Dog tá enpolgada hein !
abçs
Rogerio Luiz
28/05/2010, 21:28
realmente uma das melhores partes de uma boa viagem é a preparação...
a preparação desse Crazy Dog tá enpolgada hein !
abçs
Os jeeps que farão parte da trilha do crazy dog dia 19, deveram
impreterivelmente estar com suas testeiras e taxas com pagamento
em dia.
Sob pena de multa!!!!
Ministério do Dinheiro Alheio
Esquadrão Pé Preto
em dia.
Sob pena de multa!!!!
TA FICANDO BOM
Marco-Maga
29/05/2010, 00:31
em dia.
Sob pena de multa!!!!
TA FICANDO BOM
Brimo,
Acho que vc esta querendo ser o proximo presidente do mês, ta com ciumes do Horacio :?::?:
Ta fazendo por merecer...... :dance: :shock:
Abs.
Cesar (ºlllº)
29/05/2010, 13:35
Se eu conseguir por um guincho até lá eu vou!
Abs
DMD
Drummond me desculpe mas como vc pode ver já estamos na lista de espera.
A lista dos que vão já esta completa.
Pablo Toledo
29/05/2010, 15:16
Cezar,
O Pablo ja deve estar treinando para ser o presidente Pé preto do mes quem vem...:-o:shock::putz:
Já que este mes ficou com o Horacio.....:pipoca:8-)
Abs.
Eta porra!!! So agora que vi que ja tinham postado o video. Que vacilo!!!!:parede::parede::parede:
De qualquer forma, fica ai a ideia do manuel do zequinha....ehehehe
[ ]s
Cesra,
Realmente pela sua frase dava para entender que teriamos ate o dia 19 e 20 para levarmos no mecanbico... etc... logo a trilha seria no 26 e 27...
Eu realmente nao sei se conseguirei ir. O carro estara voltando de CWB no final de semana anterior. Falei hoje com o pessoal la e tem um monte de coisas ainda para fazer. Como ele vai para fenajeep na semana posterior vai ser os acertos finais.
Chagano aqui ainda tem que colocar os beadlocks e se nao conseguirem colocar la em CWB a relação tenho que por aqui pois com 37 recapado nao da nem para sonhar em andar com 4.08.
Neste sentido, posso responder no dia 11. Caso voces achem que tenho que dar a resposta agora podem me tirar da lista. Para mims eria muito bom ir para testar o Hommer para fazer as mudanças necessaria para o Camel de final de julho pois acho que vou ter que trabalhar bastante no diferencial.
O Mauricio tambem entendeu o mesmo que eu e ele tem cirurgia no dia 19.
Este foi o último Post relacionado ao Cachorro Loco, lá pela página 58.
Na proxima semana vamos iniciar o planejamento para fazer a trilha.
Bom final de semana a todos
Ricardo Passoni
29/05/2010, 21:49
O Mauricio tambem entendeu o mesmo que eu e ele tem cirurgia no dia 19.
E eu poderei tbem ter rs! Dr Mauricio explica para o povo a nossa situação com a profissão rs! :mrgreen:
Outro FDS seria melhor mas vamosnos falando !
Abraços e esperando se chamando de furão , coxinha e por ai vai rs!
Cesar (ºlllº)
30/05/2010, 13:09
Bom... vamos à frase classica dos pé preto em momentos extremos:
Caralhoooooooooooooooooo...
Se a trilha for dia 19, então teremos até o dia 19 para fuçar nas viaturas, se a trilha fosse dia 26 então teriamos até o dia 26 para arruma-las:concordo:, p mim esta claro mas desculpem o problema de comunicação:parede:
Será melhor manter a lista, pois pode acontecer de pessoas que confirmaram p 19/06 não poderem ir, acho justo mantermos a data original.
Como eu não mando, o pessoal da lista (jipes + Zecas) se manifestem para chegarmos a melhor data, coloquem o voto após o próprio nome, inclusive Zecas pois essa trilha tem que ser no mínimo 1 p cada jipe:
Segue a lista + voto:
1- Cesar (19/06) TJ (Fabio)
2- Daniel Hommer (?)
5- Gnechi Pregador (Mecanico)
6- Mauricio -Samurai Pokemon (Sr Márcio)
1 - Alexx 90
2 - Del Carlo Troller
Valeu
Mauricio Mei
30/05/2010, 13:26
Pessoal
apesar do crazy dogser a trilha que eu mais quero fazer...a %$#&@% da escolinha da minha filha marcou a festa junina no dia 19. Entao eu vou ter que abortar desta vez, caso contrario e nao entro mais em casa...rsrsrsrs
Qualquer outra eu estou dentro, sempre, mas esta eu nao tenho o que fazer.
Abracos a todos.
Mei
Marco-Maga
30/05/2010, 15:17
Grande pretenso Presidente do Pé Preto.... :shock:
Ja viu que para o dia 19, esta tendo varias baixas..
Mauricio, Daniel.. etc :putz:
Se for fazer no dia 19 é melhor começar a chamar a lista de espera...:concordo:
Huahuahuahua
Abs.
[QUOTE=marco-maga;1175883]Grande pretenso Presidente do Pé Preto.... :shock:
Ja viu que para o dia 19, esta tendo varias baixas.
Mauricio, Daniel.. etc :putz:
Se for fazer no dia 19 é melhor começar a chamar a lista de espera...:concordo:
MEU ZEQUINHA FERNANDO ALEM DE ESTAR FLGANDO MUITO STA COM COMPROMISSO P/ DOMINGO ACHO QUE VOU P/ 2ª OPÇÃO
PE PRETO E ASSIM MSMO SO FD
PRA SER PRESIDENT TU TEM QUE FAZER MAIS BAIXARIA
TIPO FZER O OITO LA NO PCAS :twisted:
Ricardo Passoni
30/05/2010, 18:31
Seria melhor no outro FDS ai a programação inicial seria mantida! mas quem sou eu que esta indo de zeca para ir rs! mas no outro FDS teriamos todos participando e ate alguns de apoio para eventuais problemas rs!
abraços
Horacio Teles
30/05/2010, 19:36
Pessoal do Pé Preto.
Colocaram o adesivo do Esquadrão no "Dinossauro" e ficou cheio de bolhas. Quero que arrumem o negócio imediatamente. Numa das próximas quintas do Pacaembu, levem um alfinete para acertar as bolhas. Tem uma coisa, fui a Santos e o adesivo foi muito útil como quebra sol.
Beleza.
Sujiro uma reuniao extraordinaria urg.
Rogerio Luiz
31/05/2010, 10:51
Sujiro uma reuniao extraordinaria urg.
Realmente temos a nacessidade urgente de fazermos uma reunião para acertar-mos alguns pontos pendentes.
Sugiro na 1ª quinta-feira depois do feriado, as 22:00 no paca, uma reunião para abordar os seguintes pontos:
1 - Valor das taxa mensal para composição de um fundo. ( Fundo Perdido )
2 - Eleição do Pé Preto responsável pelas finanças e recursos. ( Um Mão de vaca )
3 - Diretrizes para um Planejamento anual para eventos e trilhas e elaboração do modelo da carteirinha do Pé Preto>
4 - E qualquer outro tema que seja pertinente ao momento.
Dr. Poe ordem no barraco
do jto ke ta nun da
Inácio,
Cadê aquele monte de foto que você ia incluir na página do orkut?
Abraço,
inácio,
cadê aquele monte de foto que você ia incluir na página do orkut?
Abraço,
vou yr passr p/ email dqui pouco
Ricardo Passoni
31/05/2010, 12:34
Rogerio e demais afinal para qdo ficou acertado a trilha??? Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaio ! , o tesoureiro pode ser o Brimo ta no sangue rs! vc da R$1,00 e depois de um mes ele diz que tem R$ 1.000,00 rs!
Abraços e cade as fotos rs
Marco-Maga
31/05/2010, 15:09
Rogerio e demais afinal para qdo ficou acertado a trilha??? Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaio ! , o tesoureiro pode ser o Brimo ta no sangue rs! vc da R$1,00 e depois de um mes ele diz que tem R$ 1.000,00 rs!
Abraços e cade as fotos rs
Caracaaaaaaaaa,
Desse jeito vou deixar uns 5,00 reais com o brimo, para ter 5000,00...hehehehehe
Amanhã estou indo pro sitio...
Qualquer coisa é só ligar e aparecer...:concordo:
Abs.
flavio11o
31/05/2010, 17:19
não se falou mais nada do dia 05/06 ... ninguém vai sujar o carro neste final de semana?
abçs, Flavio
Marco-Maga
31/05/2010, 17:47
não se falou mais nada do dia 05/06 ... ninguém vai sujar o carro neste final de semana?
abçs, Flavio
Flavio,
Neste feriado e fim de semana um pessoal deve ir até o meu sitio, que fica em Santo Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão 170 km de SP, e devemos fazer um churras :pipoca:, se quiser aparecer será um prazer,tenho uma trilhazinha particular dentro do sitio de 5 km.
Vou mandar meu tel via MP. :concordo:
Abs.
Caros cotistas, sócios, membros, camaradas, comparsas do esquadrão Pé Preto:
conforme o que foi dito pelo Daniel eu também estou impossibilitado de cair na lama do crazy dog no fds do dia 19, fica aqui registrado o meu voto para o dia 26/06. Abs!
Ricardo Passoni
31/05/2010, 18:06
Dr Mauricio eu tbem gostaria que fosse no fds subsequente!
Abraços
flavio11o
31/05/2010, 18:17
Flavio,
Neste feriado e fim de semana um pessoal deve ir até o meu sitio, que fica em Santo Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão 170 km de SP, e devemos fazer um churras :pipoca:, se quiser aparecer será um prazer,tenho uma trilhazinha particular dentro do sitio de 5 km.
Vou mandar meu tel via MP. :concordo:
Abs.
ô Marco, obrigado pelo convite, é até capaz de eu aparecer lá hein... vamos nos falar :concordo:
Entao Hommer com Zequinha Ricardo passoni e acho que Thiago 9 apesar de não se manifestar) votamos no dia 26 tambem...
Dr Mauricio eu tbem gostaria que fosse no fds subsequente!
Abraços
Bom... tô fudido de agenda em junho.. pé preto só se fode !!!
Segue a lista + voto:
2- Daniel Hommer (?)
5- Gnecchi (03/07) Pregador (Rodrigo Ciboto)
6- Mauricio -Samurai Pokemon (Sr Márcio)
1 - Alexx 90
2 - Del Carlo Troller
abs,
Ricardo Passoni
31/05/2010, 19:26
Bom... tô fudido de agenda em junho.. pé preto só se fode !!!
Segue a lista + voto:
2- Daniel Hommer (?) + Ricardo dia 26! mas zeca não manda rs! obedece
5- Gnecchi (03/07) Pregador (Rodrigo Ciboto)
6- Mauricio -Samurai Pokemon (Sr Márcio)Caros cotistas, sócios, membros, camaradas, comparsas do esquadrão Pé Preto:
conforme o que foi dito pelo Daniel eu também estou impossibilitado de cair na lama do crazy dog no fds do dia 19, fica aqui registrado o meu voto para o dia 26/06. Abs!
1 - Alexx 90
2 - Del Carlo Troller
abs,
Abraços e escrito em negrito rs
Marco-Maga
31/05/2010, 20:37
ô Marco, obrigado pelo convite, é até capaz de eu aparecer lá hein... vamos nos falar :concordo:
Flavio,
Pode ser quinta, sabado ou até mesmo domingo..
Ve ai se mais alguem quer ir e vambora...:concordo:
Ja vou estar lá a partir de amanhã...
Abs.
Eu tmbm 26/06 meu zeka pediu eu respeito
Fala maurcio td bm vai fazr algo no friado 3/6
me liga ok
ENGRAÇDO O CESAR :parede: AINDA NÃO SE MANIFESTOU :putz:
tpidealli
31/05/2010, 22:05
Bom meu voto vai para dia 26...
E sobre esse fds quero levar o jeep amanha pra tentar acertar o chassi, vamos ver se dá pra deixar ele funcionando pra sabado!
Abracos!
Ricardo Passoni
01/06/2010, 08:28
Cesar e Rogerio cade vcs rs! bom pelo jeito dia 26 estaremos ai rs! :mrgreen:
abraços
Rogerio Luiz
01/06/2010, 10:02
É com muito pesar que comunico aos amigos do esquadrão, que , em virtude da copa o curso que estou fazendo no periodo noturno, confirmou ( por enquanto ) dois sábados dias 12/06 e 19/06 aula en virtude de jogos na semana.
Portanto acho que dia 26/06 ou 03/07 são datas mais provaveis.
Aguardo uma Posição pois continua tudo em pé.
Ricardo Passoni
01/06/2010, 10:45
Rogerião vamos então marcar reunião extraordinaria ,na quinta que vem com Picanha Bassi para discutir q data provavel . mas o Cesar nem me venha com espetinho de coração rs!,a final money talks! rs:mrgreen:
abraços
Rogerio Luiz
01/06/2010, 11:42
Ok! Quinta feira quem vem, após o feriado teremos uma reunião cuja pauta segue:
- Estabelecer um membro para cuidar do dinheiro alheio, já são R$ 12.000,00.
- Estabelecer uma data para o Dog Crazy, (caralh.....................................ô)
- Estabelecer o valor da nova mensalidade, R$ 50,00 é muito pouco.
- Estabelecer o que tiver que estabelecer, porque o negócio é estabelecer.
OK!!!!!!!!!!!!!
Ricardo Passoni
01/06/2010, 11:55
Rogerio vou deixar meu $$$ com vc afinal o que rende rs! como não yenho muito a dispor agora começo minha contribuição com R$10,00 , mas quero ver qto vai render daqui ate o fim do ano rs!
abraços
Rogerio Luiz
01/06/2010, 13:01
Ricardo só com esse valor vc não tera direito aos beneficios dos Pé Preto:
Plano Médico, odontológico, seguro de vida, seguro de trilha, desconto em ampla rede de oficinas mecânicas, desconto em farmácias e direito a concorrer a uma viagem com acompanhante para assistir em Bueno Aires um jogo do boca X Racing, com a camiseta da seleção da inglaterra.
Vc não vai querer ficar de fora né!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo Passoni
01/06/2010, 17:28
Mercenario rs! bom a minha cota vai aumentar para 1 implante mes( hum implante mes ) contribuição , mas quero meu plano odontologico ( que não seja Odonto prev:discordo::odedo::twisted:) e prefiro uma saida com alguma amiga do Mclass!
Abraços
Drummond
01/06/2010, 22:13
Oq teremos na próxima Quinta, tem algo programado?!
ABS
DMD
Cesar (ºlllº)
01/06/2010, 22:44
Pessoal,
O único benefício aprovado até o momento foi o deflator de sangue... é como os de pneus, vc põe na veia de alguém que esteja "sóbrio" e a outra ponta no Pé Preto em seu estado natural (Beubado), em poucos segundos o cidadão Sóbrio ficará Beubado e apto a finalizar a trilha:mrgreen:.
A trilha do Cachorro foi adiada p 03/07 atendendo apedidos da maioria.
Devo ir no evento do Zé Lucas (16/06), então quem quiser ir, nos vemos por lá.
A trilha do Cachorro foi adiada p 03/07 atendendo apedidos da maioria.
CESAR para PRESIDENTE do Esquadrão Pé Preto :palmas:
Dia 03/julho.... Tô dentro..... provalvelmente de radiador novo :concordo:
[]s
Marco-Maga
01/06/2010, 23:41
CESAR para PRESIDENTE do Esquadrão Pé Preto :palmas:
Dia 03/julho.... Tô dentro..... provalvelmente de radiador novo :concordo:
[]s
Hehehehehehehehehehehehehehe....................:p almas::dance::lol:
O gnecchi,
Vc ta certo, cachorro louco 19\06, depois 26\06 e agora 03\07....kkkkk
Acho que isso não vai sair não...:mrgreen:
A unica coisa que sai é o Cezar pra presidente pé preto de julho, do geito que ele ta bebendo, vai superar o Horacio...kkkkk :palmas:
E a $$grana$$ que o Rogerio ta arrecadando pro fundo do pé preto...
Fiquem de olho no Ricardo com esse plano odontologico...:putz::odedo:
Abs.
Marco-Maga
01/06/2010, 23:44
Rogerião vamos então marcar reunião extraordinaria ,na quinta que vem com Picanha Bassi para discutir q data provavel . mas o Cesar nem me venha com espetinho de coração rs!,a final money talks! rs:mrgreen:
abraços
Ricardo,
Para ter reunião nesta quinta, só se for aqui no sitio...
Ai sem problemas, alias podemos cobrar R$ 150,00 (Cento e Cinquenta reais) por pessoa no carro, na porteira do sitio para o fundo pé preto com churras:pipoca: com picanha Bassi.. :concordo:
Abs.
Marco-Maga
01/06/2010, 23:47
Pessoal,
Falando em feriado e sitio, se alguem quiser vir para cá para um churras podemos marcar sem problemas...
E podemos andar aqui porque tenho uma trilhazinha particular dentro do sitio de 5 km.
Ve ai quem quer vir e me liguem..
O sitio fica a 170 km de sampa, prox a Campos do jordão..:concordo:
Ja estou aqui no sitio e vou ficar uns 15 dias.:mrgreen:
Abs.
Rogerio Luiz
02/06/2010, 08:52
Cesar esta data é boa pois todos geram mais tempo para as
preparações.
E quem sabe eu Tê pago e resgato meu guincho.
Cesar (ºlllº)
02/06/2010, 09:39
Boa Rogério,
Então segue a lista FINAL atualizada:
Cachorro Loco dia 3/07/2010 (três de julho de 2010).
1- Cesar - TJ Pangaré - Fabio
2- Daniel - Trolha Hommer - Passoni:shock: e Ideali:shock::shock: (esse tá ferrado)
3- Rogério - Trolha Mancha Branca - Pablo
4- Inácio - Samurai Larica - Fernando
5- Gnechi - Jordânia Pregador - Mecânico
6- Mauricio -Samurai Pokemon - Sr Márcio
1 - Alexx 90
2 - Del Carlo Troller
E vão c fu%$^%$&:odedo: porque não foi Eu quem fez essa bagunça:odedo:
Ricardo Passoni
02/06/2010, 09:55
:putz:Bom vamos por partes , Rogerio alvara ja solicitado para dia 03! rs:mrgreen:, Cesar nem leva os espetos de coração não e picanha congelada rs! , Gnecchi tenho um radiador de Niva aqui se interessar:pensativo::putz:
Abraços
Drummond
02/06/2010, 10:11
E aí, tem algo p amanhã?!
Abs
DMD
Oq teremos na próxima Quinta, tem algo programado?!
ABS
DMD
Ricardo Passoni
02/06/2010, 11:22
Drummond ve com o Brimo afinal ele sempre sai para uns passeios , como ele diz rs!
abraços
Drummond
02/06/2010, 11:32
Ele é muito Hard Core, acho q ñ sou compania p ele ñ!:discordo:
Drummond ve com o Brimo afinal ele sempre sai para uns passeios , como ele diz rs!
abraços
Ricardo Passoni
02/06/2010, 11:37
Drummond ja pensou em ir " fazer " um passeio pelas bandas de Atibaia??
abraços , tem um caminho para B Jesus dos Perdões que começa por Mairiporã! bacana
abraços
Drummond
02/06/2010, 11:54
Caminhos ñ faltam, oq falta é companhia, hehehehe...
Abs
Drummond ja pensou em ir " fazer " um passeio pelas bandas de Atibaia??
abraços , tem um caminho para B Jesus dos Perdões que começa por Mairiporã! bacana
abraços
Ricardo Passoni
02/06/2010, 12:09
So estou com alvara para dia 03! rs e depois mais 2 devidamante negociados rs! hahaha
abraços
tpidealli
02/06/2010, 13:02
Drummond,
No Sabado ou Domingo, estou só fechando o dia, mas estou querendo subir até a pedra do coração...coisa light, tem uns trechos meios chatos onde a pista desmoronou no caminho mas com calma passa, sem precisar de guincho...da ultima vez enroscou um pouco... mas passou...
depois tem a subidao ate a pedra e a descida até bom jesus dos perdoes...que tb da ultima vez tinha erosoes um pouco complicadas, que foi preciso de zeca pra guiar, mas nada de arrepiar não!
dali podemos arriscar até um pulo no puma depois!.
Se não me engano o Flavio do Troller aqui do Forum está a fim de ir tb!
qq coisa só avisar!
Abracos!
Ele é muito Hard Core, acho q ñ sou compania p ele ñ!:discordo:
tpidealli
02/06/2010, 13:07
Rogerio vc esqueceu de uma coisa,
E concorre a uma Rifa do meu GPS! que por sinal esta com LCD quebrado rs!
abracos!
Ricardo só com esse valor vc não tera direito aos beneficios dos Pé Preto:
Plano Médico, odontológico, seguro de vida, seguro de trilha, desconto em ampla rede de oficinas mecânicas, desconto em farmácias e direito a concorrer a uma viagem com acompanhante para assistir em Bueno Aires um jogo do boca X Racing, com a camiseta da seleção da inglaterra.
Vc não vai querer ficar de fora né!!!!!!!!!!!!!!!
flavio11o
02/06/2010, 16:10
Thiago e Drummond
se fecharem essa trilha eu tô dentro com certeza... :concordo:
meu carro não aguenta mais gastar os cascos no asfalto
mais alguém se habilita?
abçs
Flavio
Se eu não tivesse preparando o carro para minhas férias eu iria também, estou de molho até o final do mes :(
Drummond
02/06/2010, 17:44
Thiago/Flávio,
Vamos nos falando!
P mim esse role está de bom tamanho!
Abs
DMD
flavio11o
02/06/2010, 20:20
Drummond, pra vc OK no domingo?
flavio11o
02/06/2010, 20:35
Thiago
explica melhor essa trilha que faremos... de onde devemos sair, onde devemos chegar (se nao nos perdermos) :p:p:p:p
vamos ver se mais alguém se interessa :pipoca:
tpidealli
02/06/2010, 21:15
arrrrrrrr jeeep maledito!!!!!:parede::parede::parede:
Arrumei o chassi quando me dirigia ao tapeceiro para acertar os bancos, pronto adivinha...embreagem já era!
espero conseguir deixar pronto o jeep até domingo, caso contrario Flavio vamos com voce no troller.
Voces conhecem guarulhos?
Podemos nos encontrar no Bosque maia em Guarulhos, em Frente a banca do Bosque, ali tem uma padaria tb...já dá pra gente tomar um cafe antes de sair...
Esse percurso, sai de guarulhos o caminho é feito tudo por dentro em estrada de terra, se tornando trilha mesmo, a alguns kms de guarulhos!
Eu acho que me lembro bem do caminho, fiz a uns 2 meses kkkkk
Mas fiquem tranquilo, meu cerebro é um perfeito GPS rsss!
Da pedra do coração, podemos seguir ao puma, é ali perto!
Abracos!
Thiago
explica melhor essa trilha que faremos... de onde devemos sair, onde devemos chegar (se nao nos perdermos) :p:p:p:p
vamos ver se mais alguém se interessa :pipoca:
tpidealli
02/06/2010, 21:17
Elver,
é tranquilo o trajeto, só tem umas erosoes a alguns km de guarulhos antes da pedra e depois...mas passa de boa , só um pouco de paciencia!
abracos!
Se eu não tivesse preparando o carro para minhas férias eu iria também, estou de molho até o final do mes :(
Marco-Maga
02/06/2010, 21:18
arrrrrrrr jeeep maledito!!!!!:parede::parede::parede:
Arrumei o chassi quando me dirigia ao tapeceiro para acertar os bancos, pronto adivinha...embreagem já era!
espero conseguir deixar pronto o jeep até domingo, caso contrario Flavio vamos com voce no troller.
Voces conhecem guarulhos?
Podemos nos encontrar no Bosque maia em Guarulhos, em Frente a banca do Bosque, ali tem uma padaria tb...já dá pra gente tomar um cafe antes de sair...
Esse percurso, sai de guarulhos o caminho é feito tudo por dentro em estrada de terra, se tornando trilha mesmo, a alguns kms de guarulhos!
Eu acho que me lembro bem do caminho, fiz a uns 2 meses kkkkk
Mas fiquem tranquilo, meu cerebro é um perfeito GPS rsss!
Da pedra do coração, podemos seguir ao puma, é ali perto!
Abracos!
Thiago,
Se vc e o Flavio quizerem subir aqui pro sitio com as respectivas, sem problemas ,podemos fazer um churras e andar aqui dentro do sitio...
Ja falei com o Flavio e qualquer coisa me ligue.:concordo:
Abs.
tpidealli
02/06/2010, 21:28
Fala Maga!!!
Beleza manda o endereço a gente da uma passada por lá, saindo as 8:30 do domingo a previsao de chegada na pedra é as 13hs.
Dali a gente desce pro seu sitio, como voce disse, lá tb tem umas trilhinhas a serem feitas certo?
Mada o endereço e seu telefone em MP, pois eu nao tenho!
Abracos!
Thiago,
Se vc e o Flavio quizerem subir aqui pro sitio com as respectivas, sem problemas ,podemos fazer um churras e andar aqui dentro do sitio...
Ja falei com o Flavio e qualquer coisa me ligue.:concordo:
Abs.
Elver,
é tranquilo o trajeto, só tem umas erosoes a alguns km de guarulhos antes da pedra e depois...mas passa de boa , só um pouco de paciencia!
abracos!
Nem é tanto o problema do trajeto, já haviam falando que é relativamente tranquilo e não traz risco ao carro, o problema é conseguir o alvará com a patroa... ta foda, depois de 3 trilhas em 3 finais de semana seguidos, seu eu não fazer alguma coisa que ela curte vai rolar demissão.:parede:
Não posso garantir, mas vou acompanhando o tópico e qqr novidade, mesmo que em cima da hora, eu aviso o Drummond por celular.
[]'s
tpidealli
02/06/2010, 22:31
Beleza Elver!!
Se quiser leva a patroa junto rss! nos vamos com as respectivas!
Qq coisa entao dá um toque pro drummond!
abracos!:dance:
Nem é tanto o problema do trajeto, já haviam falando que é relativamente tranquilo e não traz risco ao carro, o problema é conseguir o alvará com a patroa... ta foda, depois de 3 trilhas em 3 finais de semana seguidos, seu eu não fazer alguma coisa que ela curte vai rolar demissão.:parede:
Não posso garantir, mas vou acompanhando o tópico e qqr novidade, mesmo que em cima da hora, eu aviso o Drummond por celular.
[]'s
Denis4x4
02/06/2010, 22:47
Thiago, Eu gostaria de ir com vocês no domingo! Já definiram ponto de encontro!? Estou no mandaqui/zn... pra mim seria bom no posto Esso da Fernão Dias lah, ou mairiporã mesmo porque estou bem perto do pé da Roseira... Abraço!
Ricardo Passoni
02/06/2010, 23:16
[]'s
É isso ai meu camarada so um Pé preto rs! alvara faz parte dos beneficios , onde Dr Rogerio cuida com muito carinho , a parte odontologica eu e mais Dr Mauricio rs! , minha cabeça para a namorada ja esta a premio rs :mrgreen:
Tiago vc ta fazendo curso no Senac de mecanica rs e aogra tbem de eletronica ( GPS rs) , Vou te levar agua de São Cristovão para jogar no carro rs!
Abraços
Drummond poe ordem aqui rs!
:concordo::mrgreen:
E ai pes pretos cade vcs
acabei de marcar 03/06 região aredores cotia (camel) ligth
8:00 br 116 club km não sei antes são lourenço
E ai pes pretos cade vcs
acabei de marcar 03/06 região aredores cotia (camel) ligth
8:00 br 116 club km não sei antes são lourenço
Fala Inácio!
Gostei do "camel light"...o que seria??? Correspondente a um Pinheirinho trash? Qual é a dificuldade, erosões ou lama? Ou ambas?
Abs!!
É isso ai meu camarada so um Pé preto rs! alvara faz parte dos beneficios , onde Dr Rogerio cuida com muito carinho , a parte odontologica eu e mais Dr Mauricio rs! , minha cabeça para a namorada ja esta a premio rs :mrgreen:
Tiago vc ta fazendo curso no Senac de mecanica rs e aogra tbem de eletronica ( GPS rs) , Vou te levar agua de São Cristovão para jogar no carro rs!
Abraços
Drummond poe ordem aqui rs!
:concordo::mrgreen:
É isso aí Dr Ricardo! Assim, já contamos com duas unidades de atendimento odontológico na cidade. Com estacionamento sem limite de altura e com direito a revistas 4x4 & Cia. na sala de espera. Mas no caso de urgências na trilhas também podemos dar um jeito!
Drummond
03/06/2010, 10:53
To afim de ir agora na Cantareira reconhecer alguns trechos, tenho espaço p um Zékinha, quem vai?!?!?!?!:pipoca:
Abs
Drummond
03/06/2010, 11:09
To afim de ir agora na Cantareira reconhecer alguns trechos, tenho espaço p um Zékinha, quem vai?!?!?!?!:pipoca:
Abs
Drummond 8325-4734
É isso aí Dr Ricardo! Assim, já contamos com duas unidades de atendimento odontológico na cidade. Com estacionamento sem limite de altura e com direito a revistas 4x4 & Cia. na sala de espera. Mas no caso de urgências na trilhas também podemos dar um jeito!
Denis4x4
03/06/2010, 11:43
opa! vai dar só uma passada por umas trilhas por lá!? tá indo agora?!?! vc tá onde? perto da cantareira?
[QUOTE=Mausja;1178986]Fala Inácio!
Gostei do "camel light"...o que seria??? Correspondente a um Pinheirinho trash? Qual é a dificuldade, erosões ou lama? Ou ambas?
Abs!!/QUOTE]
OI MAURCIU FUROU HJ CEDO O AMIGO HEMETOMA DEU PAU
FICOU P/PROXIMA
ACBEI IND. C/ PESSOAL GUARULHOS PANICO NA LAMA
CANTAREIRS
Marco-Maga
03/06/2010, 20:56
Olá amigos,
O dia de hoje ja foi de churrasco:pipoca:, cachaça mineira e cerveja.
Durante o dia um sol lindo...:dance:
Estava aqui no sitio Eu, Nô e sua filha Lú e Paulo Bitencourt e Marcilia que são de BH.
Faltou mais amigos aqui hoje, no sabado vamos começar tudo de novo.:palmas::dance:
Ai vão algumas fotos, inclusive da Churrasqueira 24 horas... hehehehehe:lol:
Abs.
Ricardo Passoni
04/06/2010, 09:40
Po Marcão a coisa tava chique !!! , so faltou pao da padaria Leticia rs! , mas lave bem a churrasqueira rs! , outra coisa contabiliza os gelos e o qu e tem de carne rs! Abraços a todos !
Drummond
04/06/2010, 10:19
Galera o rolê de ontem foi legal, segue video foto!:concordo:
Abs
DMD
http://www.youtube.com/watch?v=SjJI6Oql5r4
tpidealli
04/06/2010, 17:19
Pessoal,
Esse seria o ponto de saida para domingo, imagino que seria o melhor lugar, pois iremos por dentro de Guarulhos.
Agora se todos preferirem podemos marcar no posto 555 da fernão dias, a unica coisa que precisaremos ir por dentro de guarulhos para pegar a estrada.
Abracos!
http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&q=&vps=8&jsv=242c&sll=-23.452341,-46.532003&sspn=0.003917,0.009602&ie=UTF8&geocode=Fe0Omv4dAgE6_Q&split=0
tpidealli
04/06/2010, 17:21
Flavio como já era de se esperar, o jeep não vai ficar pronto para domingo.
Podemos fechar de ir com voce entao?
Abracos!
Drummond, pra vc OK no domingo?
Drummond
04/06/2010, 19:53
Galera,
Amanhã sairemos as 8hs do Mc Posto (Av Nova Cantareira x Maria Amalia Lopes de Azevedo). Como nem todos estão c "São Guincho" vamos procurar caminhos leves!:dance:
De qualquer forma no Domingo tbm vou no rolê c vc Thiago, aliás p domingo não, mas p amanhã tenho um lugar p Zequinha comigo no Samurai se vc ou alguém quiser vir é só dar um alô!:concordo:
Quem ainda ñ tem meu tel anota ae 8325-4734 TA 16.1
Abs a até amanhã!!!
DMD
flavio11o
04/06/2010, 22:03
Flavio como já era de se esperar, o jeep não vai ficar pronto para domingo.
Podemos fechar de ir com voce entao?
Abracos!
blz, vamos entao eu vc e as respectivas... quem sabe deixamos elas dirigirem um pouquinho pra dar mais emoção !! :p:p
eu vou sair da Freguesia do Ó, depois combinamos os detalhes...
Cade a galera sumiu
so rola paseio
flavio11o
05/06/2010, 11:20
é Inacio, os pés pretos oficiais estão de férias no Sul
e ai vamos neste "passeio" conosco ?
sendo organizado pelo Thiago, tudo pode acontecer...
abç
Ricardo Passoni
05/06/2010, 11:53
Eu estou so acompanhando por aqui o que esta rolando . Drummond role legal hein!! :concordo:, Inacio Brimo e seus passeios rs! Ah em tempo o carregamento de agua de CPS ta indo com tudo pro Matão , ja mandei uma carreta para a casa dele em ambas cidades !!! :mrgreen:
Abraços
Ricardo Passoni
05/06/2010, 12:15
Bom vai para variar um link rs! bom para quem não acha nada por aqui
http://www.youtube.com/watch?v=gXVFoEpy10g&feature=related
Abraços
amilanez
05/06/2010, 18:23
Eu to acompanhando o Topico, estou em Atibaia, falei com Drummond, nao consegui falar com o Tiago... vai ter mesmo o passeio?! Quem vai?! Onde vai ser o ponto de encontro?!
Abraços,
Adriano
E ai thiago c/ ficou o paseio pasei p/
puma hj so dava eu la
ond ponto encontro ke hora
Drummond
05/06/2010, 20:25
Galera,
Infelizmente tive um contra tempo e ñ poderei ir amanhã no passeio. Fiz um rolê hj c Marcos do Vitara, muito gente boa e tbm queria ir amanhã, o Denis do CJ tbm quer ir c a patroa, ñ vou poder entrar no forum mais hj, estou danto um toque por e-mail p todos q queriam ir p galera se manifestar aqui!
Muito obrigado e me desculpem, na próxima to dentro!!!
Abraço!
DMD
Eu to acompanhando o Topico, estou em Atibaia, falei com Drummond, nao consegui falar com o Tiago... vai ter mesmo o passeio?! Quem vai?! Onde vai ser o ponto de encontro?!
Abraços,
Adriano
Eu vou sair 7:30 sp via av.do estado ok
enkntr vcs la post ipirng
E AI BRIMO SO SAPEANDO OU AMNHA VAI DESFILAR HEIN :pensativo:
Rogerio Luiz
05/06/2010, 21:59
Senhores do esquadrão, estou neste momento tomando a segunda garrafa
de vinho em uma altitude de +- 1656m. Estou tendo o prazer de
participar do III encontro de engesa e outros 4x4 em Lavras
Novas em MG.
Trilhas maravilhosas decerca de 30 a 50 km sempre commuita
erosão e história, e deixo aqui uma frase Filosófica de minha adaptação:
" Quanto mais eu ando por esse pais, mais sei que não andei nada."
Até semana que vem, abs.
O trem aqui ta bom dimais da conta so.
Marco-Maga
05/06/2010, 22:23
Novas em MG.
Até semana que vem, abs.
Fala Pé preto...
Então acabou indo pra Lavras Novas...
Estou aqui em Pinhal, hoje ta friozinho e o Presidente honorario Pé Preto Horacio esta aqui comigo....kkkk
Ja viu como esta a esta hora o meu estoque de cerveja e cachaça... kkkk :shock:
Em tempo, o Passoni não ve a hora de chegar amanhã em SP para a parada Gay... E com muita agua Frescca......
Bom retorno....:concordo:
Abs.
Denis4x4
05/06/2010, 23:53
Boa noite pessoal!!! E aí vai rolar o passeio amanhã mesmo ou não!? Qual é o ponto de encontro e horário!? Abraço a todos, Denis.
Ricardo Passoni
06/06/2010, 10:02
E AI BRIMO SO SAPEANDO OU AMNHA VAI DESFILAR HEIN :pensativo:
Brimo não vou para a alegria dos demais , rs! mas sei de um grupo de jipeiros que estao aqui no topico agitando de ir :mrgreen:, parece que vão sair do Ipiranga ....( Av do estado :pensativo:)
Abraços
Ricardo Passoni
06/06/2010, 10:06
Fala Pé preto...
Então acabou indo pra Lavras Novas...
Estou aqui em Pinhal, hoje ta friozinho e o Presidente honorario Pé Preto Horacio esta aqui comigo....kkkk
Ja viu como esta a esta hora o meu estoque de cerveja e cachaça... kkkk :shock:
Em tempo, o Passoni não ve a hora de chegar amanhã em SP para a parada Gay... E com muita agua Frescca......
Bom retorno....:concordo:
Abs.
Marcão discordo rs! , estou na Princesinha D'oeste ate as 19 hs, volto na poltrona 25!( Passou perto :mrgreen:) mas o carregamento de H20 daqui ja foi devidamente enviado e ja esta nas imediaçoes do Paca , onde todos poderão se refrescar a vontade! :mrgreen:, inclusive um seguiu para SAP e outro para Tucuruvi! , a pedido dos mesmos o mais urgente!!!!:mrgreen:
É isso ai frescca para vcs :odedo:
Abraços
Claudio Maggioni
06/06/2010, 17:07
?!?!?!?....Nossa, ta ficando organizado isso aki hein!!!
Tudo isso é medo de tomar chups na revista planeta off-road?? kkkkkkk
Se eu puder, gostaria de entrar na fila de espera:
CJ TRACTOR - Claudião e Bitão
Tomara que alguem desista :sad: :sad::sad::sad:....se alguem quiser me vender a sua vaga, podemos negociar tbm.... vou ficar esperando ansioso para poder andar com vcs!!!!
Já decidiram quem vai levar as coxinhas???? kkkkkkkkkk
Thiagão, se eles não deixarem eu ir com eles nessa trilha, vamos marcar um PASSEIO em Paranapiacaba???
Abraços com esperança de participar desta trilha!!!!!!!!!!
Drummond
06/06/2010, 19:29
Tomara q ninguém q ñ frequente o Forum resolva fazer essa trilha no mesmo dia se ñ terão q formar duas turmas (nossa, como ninguém pensou nisso antes?)... Over book na trilha é p dar risada!:twisted:
De qualquer forma eu ñ vou ñ, as vesperas do fds procuro no tópico, e quem sabe tenho mais sorte!:concordo:
Sou novo no forúm e só agora aprendi a configurar de uma forma q recebo no e-mail as postagens :parede:
Abs
DMD
?!?!?!?....Nossa, ta ficando organizado isso aki hein!!!
Tudo isso é medo de tomar chups na revista planeta off-road?? kkkkkkk
Se eu puder, gostaria de entrar na fila de espera:
CJ TRACTOR - Claudião e Bitão
Tomara que alguem desista :sad: :sad::sad::sad:....se alguem quiser me vender a sua vaga, podemos negociar tbm.... vou ficar esperando ansioso para poder andar com vcs!!!!
Já decidiram quem vai levar as coxinhas???? kkkkkkkkkk
Thiagão, se eles não deixarem eu ir com eles nessa trilha, vamos marcar um PASSEIO em Paranapiacaba???
Abraços com esperança de participar desta trilha!!!!!!!!!!
Pes pretos estive hj na entrda do cachrr louco
fiquei na primra possa
negocio ta bm por la
Eduardo Velo
06/06/2010, 22:59
Vcs conhecem esse Troller ?? estava em Lavras Novas e fez o passeio pra Ouro Preto com a gente ...
Tivemos um belo feriadão em Lavras Novas ...
abs ... Edu
Marco-Maga
06/06/2010, 23:02
Vcs conhecem esse Troller ?? estava em Lavras Novas e fez o passeio pra Ouro Preto com a gente ...
abs ... Edu
Grande Edu...
E ai como foi o encontro, espero que tenha sido bom..:concordo:
Pois é o Ronaldo foi pra encontrar vcs e difundir o Pé Preto..:palmas:
Ele fez a oração dos Pé Pretos? :lol:
Boa semana....
Abs.
Drummond
07/06/2010, 00:06
Não seria "Rogerio"???
Abs
DMD
Novas em MG.
Até semana que vem, abs.
Drummond
07/06/2010, 00:26
Rolê de Sábado:concordo:;
http://www.youtube.com/watch?v=6W9iZQoqLFM
O de Domingo pelo q fiquei sabendo ñ rolou, ou se rolou ficou uma galera de fora!
Abs
DMD
Poético os cavalos no final do vídeo... hehehe
Onde foi esse role?
Pablo Toledo
07/06/2010, 01:14
abs ... Edu
Certeza que é o Rogério!
Eduardo Velo
07/06/2010, 07:29
É isso aí Pablo , o Rogerio esteve lá com a gente , fomos juntos com mais 4 Campers via Fernão Dias - Lavras - SJdRei - Lagoa Dourada - Ouro Branco ... , pena que não foi no sabado pra Mariana , pegamos uma descida que tinha passado maquina e tava escorregando muito , desci uma boa parte de lado com o engesão ... passamos por uns vilarejos provando o suco de cana destilado da região ... e almoçamos em Mariana ... recomendo esse passeio pros pé pretos ...
abs ... Edu
Marco-Maga
07/06/2010, 09:53
Grande Edu...
E ai como foi o encontro, espero que tenha sido bom..:concordo:
Pois é o
Ronaldo foi pra encontrar vcs e difundir o Pé Preto..:palmas:
Ele fez a oração dos Pé Pretos? :lol:
Boa semana....
Abs.
:putz: :putz: Caraca, acho que eu ja estava com sono.... :mrgreen:
Pensei em um e escrevi o nome do outro.... hehehehehehe
Realmente, eu quiz dizer ROGERIO, aonde esta escrito RONALDO...hehehehe :lol:
Boa senama aos pés pretos...
Abs.
Ricardo Passoni
07/06/2010, 10:01
Claudião creio que não havera o por que vc não vir junto rs! afinal fundador das Organizações Pe Preto rs! :mrgreen:, Brimo ta bom por la pelo que vc disse rs! é passeio ?? Marcão o que vc tomou ?? a coca cola tava com algo de ruim rs! Dr Rogerio pronuncie-se !! e sem taxas associativas rs!
Abraços
Marco-Maga
07/06/2010, 10:06
Amigos,
ja temos mais um candidato a Presidente ´Pé Preto do mes..
O nosso amigo Nô esta ficando famoso e até fugiu da Parada Gay com medo do sucesso...:palmas:
http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=75010
Abs.
Ricardo Passoni
07/06/2010, 10:45
Agora a coisa baguncou de vez!! rs:mrgreen: Nô ...???? que que foi aquilo rs!
abraços
Ricardo Passoni
07/06/2010, 14:38
Rogerio, Tiago , Claudião , Cesar e demais Pe Pretos mando um link pra futuros up grades nas viaturas ! mas no momento so para carro ( Troller e Toyota rs!:mrgreen:)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7106&page=9
Abraços e cade vcs , ainda no feriado??
Ricardo Passoni
07/06/2010, 15:23
Olha o que eu achei perdido por ai , será que o dono vai se manifestar?? será que ele vai para o Crazy Dog ?? sei não . Brimo o que vc acha ha??
Ricardo,
Esses tubos de aço envolta do carro é permitido pela legislação? Você chegou a ver mais info sobre isso? Porque isso seria um tesão para proteger a lata do carro hein ... Sem contar que se o fim do mundo for em uma infestação de zumbis você estará pronto para encarar!
Ricardo Passoni
07/06/2010, 15:40
Elver , a gaiola externa ja vi em muitos 4x4 no sul do pais , talvez não vermos muitos por aqui! , mas assim como rodas para fora , creio que os homi podem implicar rs mas ..... tbem prefiro isso , ja pensou com folgados no transito ?? e so jogar em cima rs:mrgreen:
Abraços
É, acho que a gaiola externa com os quebra-matos do Daniel ficou um pouco agressiva...rs! Agora vai precisar de muita conversa com os Homi da puliça se for pego num bloqueio, mas que a viatura está monstrificada está! Agora no Crazy-dog vamos colocá-la em teste.
Pelo que deu para ver na foto ela não envolve o carro totalmente, é só a parte da frente, talvez dê para tentar convencer que é "parte do carro" ... mas pouco provável ... se estivéssemos em um pais sério ... Se passar, coloca umas rodinhas nas laterais, se pegar barranco ou se tombar, continua andando!
Ricardo Passoni
07/06/2010, 16:10
Bom o que não vai faltar é lugar para se pendurar na viatura rs! ou então varal de roupa rs!:mrgreen:
abraços
Rogerio Luiz
07/06/2010, 16:24
Bem amigos pépretenses, cheguei das Minas Gerais e como sempre
acontece quando vou para lá, volto cheio de saudades o lugar
é mágico.
Todo lado que vc olha tem, pinga da boa e trilha das melhores.
Chega a ser covardia o tanto que tem de trilha por km quadrado.
Enfim tô na área se derubar é penalty.
Ricardo como esta nosso cx. Temos algum?
flavio11o
07/06/2010, 17:53
Pessoal,
o "passeio" de domingo aconteceu sim !!
acho que por falha na comunicação o Denis ficou na vontade... Denis cadê vc?
Resumindo:
- o nosso GPS humano (Thiago) foi bem e nos mostrou caminhos legais, apesar de num certo momento ter ficado com uma interferência estranha, que foi resolvida com o auxílio da população local (motorista da Saveiro)
- com o Inácio entre nós, claro que o "passeio" virou "trilha média/pesada" pelo menos na minha opinião de iniciante
- depois de nos separar do Inácio, aí sim virou passeio de novo e fomos até Paranapiacaba tomar um café. :dance:
Foi bem legal e eu aprendi bastante com a galera.
Agradeço a paciência dos Suzukis que desta vez estavam lá pra salvar os Trollers... :concordo:
abçs
Flavio
Olha aí ó !!!
2 pés pretos e um vermelho no meio .... num pico em Lavras Novas... visual maravilhovo :palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=228682&d=1275835665
Ricardo Passoni
07/06/2010, 18:27
Dr Rogerio caixa disponivel R$ 0,00 ta com o Brimo rs! , trouxe pinga ??? senão o Marcão pode trazer de SAP rs! Ih sobrou pra vc Marcão rs!
Gnecchi boa foto !! foi passeio como diria o Inacio rs!
Flavio11o rs! nem falo GPS Tiago sempre falha as antenas dele ja eram , e vc ainda acreditou rs! :mrgreen:, Santa Saveiro dos Perdidos rs! , se acostume com o Inacio e Tiago trilhaleve , subentenda-se media para pesada rs! , e qdo falam que passa , ja coloca cinta que vai atolar rs!!:mrgreen:
Abraços
Mauricio Mei
07/06/2010, 19:19
Ae pessoal, o Hematoma esta na oficina...depois de 1 ano e meio com ele pela primeira vez o bichinho quebrou...e o pior é que foia barra de direcao a 60km/h na via expressa da marginal....depois de muita emocao para conseguir parar sem passar por cima de ninguem o carro foi para o mecanico.
Estou refazendo o sistema de fixacao da barra, regulando o motor e trocando o volante....vai ficar novinho e pronto para a proxima trilha. Contem comigo. Vou fazer o possivel para ir no Paca na proxima quinta....desta vez eu levo carne...rsrsrs
Abracos
Mei
Rogerio Luiz
07/06/2010, 19:50
Senhores acho que o esquadrã pé preto, precisa agendar seu primeiro
encontro para realização de eleição de seus ministros.
Vamos abrir um espaço para sugestões de local e data.
tpidealli
07/06/2010, 20:14
Fala Ricardo!
Beleza!
Foi legal a trilha precisamos voltar lá...
Fizemos uma trilha em frente a saida do cachorro loco!
É a trilha da Cadela doida, nem chegamos no primeiro atoleiro a coisa já ficou feia...fui a pé ate os outros atoleiros, tinha pelo menos mais 10 a frente só do que contei! olha posso dizer que está no nivel do persy!
O Inacio esta ai pra nos confirmar!
Acho que essa vai ser a próxima trilha que vou armar pra gente fazer!!!
Mas pode separar o dia todo pra fazer ela...e levar bom equipamento, pois aquilo é uma continuação mais leve do cachorro loco!
ah outra coisa nos enfiamos no fim do cachorro loco só por brincadeira, e de prache todo mundo atolado!! kkkkk
Abracos!
Dr Rogerio caixa disponivel R$ 0,00 ta com o Brimo rs! , trouxe pinga ??? senão o Marcão pode trazer de SAP rs! Ih sobrou pra vc Marcão rs!
Gnecchi boa foto !! foi passeio como diria o Inacio rs!
Flavio11o rs! nem falo GPS Tiago sempre falha as antenas dele ja eram , e vc ainda acreditou rs! :mrgreen:, Santa Saveiro dos Perdidos rs! , se acostume com o Inacio e Tiago trilhaleve , subentenda-se media para pesada rs! , e qdo falam que passa , ja coloca cinta que vai atolar rs!!:mrgreen:
Abraços
tpidealli
07/06/2010, 20:16
mais tarde eu posto as fotos!
Agora num tem como, pois estou na faculdade! rsss
em pausa dando exercicio aos alunos rs !
Vou tentar baixar as fotos da maquina do inacio que ficou comigo....pode deixar que nao perco as fotos nao inacio kkkkkkk
abracos!
tpidealli
07/06/2010, 20:24
Flavio!
E ai levou pra alinhar o Troller? deu algum problema na direção?
Ah num esquece coloca a testeira dos pé preto!
depois é só acertar com o brimo! brincadeira pode ficar com esse rs
Abracos!
Pessoal,
o "passeio" de domingo aconteceu sim !!
acho que por falha na comunicação o Denis ficou na vontade... Denis cadê vc?
Resumindo:
- o nosso GPS humano (Thiago) foi bem e nos mostrou caminhos legais, apesar de num certo momento ter ficado com uma interferência estranha, que foi resolvida com o auxílio da população local (motorista da Saveiro)
- com o Inácio entre nós, claro que o "passeio" virou "trilha média/pesada" pelo menos na minha opinião de iniciante
- depois de nos separar do Inácio, aí sim virou passeio de novo e fomos até Paranapiacaba tomar um café. :dance:
Foi bem legal e eu aprendi bastante com a galera.
Agradeço a paciência dos Suzukis que desta vez estavam lá pra salvar os Trollers... :concordo:
abçs
Flavio
tpidealli
07/06/2010, 20:45
opaaa agora eu acho que esse jeep kkkk agora vai!!!
Tem um rapaz de SJC querendo mandar R$7mil a vista e 5x de R$ 1000,00
acho que vo abracar a proposta! vamos ver se ele abraca o jeep ne rs!
o fernando me passou as fotos
mas tem poucas mas ja da pra ter uma ideia
abracos
Caro Zeca Passoni,
Que ele vai ele vai... Que ele sai andando sem avarias são outros 500.. Depende de você para duas coisas :
a- rezar que meu chefe traga as homocineticas forjadas e que o Pavani instale junto com as pontas de eixo ate la...
e/ou
b- puxar o bicho para fora da trilha .... o chicote esta pronto :twisted::twisted::twisted:
Vamo la qualquer coisa tem os outros para puxar.. Guincho e o que nao falta...
Abs...
Olha o que eu achei perdido por ai , será que o dono vai se manifestar?? será que ele vai para o Crazy Dog ?? sei não . Brimo o que vc acha ha??
Elver e o resto,
Vou restonder a todos,
a- Não envolve mesmo. Ela acaba onde o estribo do carro acaba. Não quis fazer na parte de tras mesmo porque a roda ja sai 20 cm com o offset -70
b- o pessoal do sul anda tranquilo com as proteções e não tem problema. No entanto já ouvi dier que até um mero mata burro pode dar problema se voce bater o carro.
c- Acho que a ultima coisa que os homis vão encher a paciencia são as proteções. Tem uma lista tão grande antes, altura, roda para fora, suspensão, PY, etc... Então....
d- O carro realmente da maneira que esta não e para ir fazer expedições no Atacama ( não sei se nem em Atibaia). No maximo até Minas. By the way o nosso querido sr Marcio vem com o samuca dele com aquela gaiola laranja ate SP e nunca foi parado, então acho que tranquilo...
e- Passoni, não e varal !!!!! vc não captou a mensagem é só colocar a ponta de uma lona que vira uma barraca...
Brincadeiras a parte o Hommer esta chegando e vamos testar !!!! Tem muito detalhe ainda para fazer e alguns upgrades.. porém jipeiro é assim.. Sempre temos que ir arrumando a VTR.. Quando acaba vendemos e compramos outra para mais dor de cabeça...
Pelo que deu para ver na foto ela não envolve o carro totalmente, é só a parte da frente, talvez dê para tentar convencer que é "parte do carro" ... mas pouco provável ... se estivéssemos em um pais sério ... Se passar, coloca umas rodinhas nas laterais, se pegar barranco ou se tombar, continua andando!
Rogerio Luiz
07/06/2010, 21:29
Aproveitando a presença do Pé Preto Daniel, vou sugerir um
pequeno encontro até para testar o Hommer.
Fazermos os verdes I,II e demais e depois um churras no
sítio do Pai do Hommer.
Tô dentro!
Levo a picanha, e a pinga da trilha.
Denis4x4
07/06/2010, 21:38
Olá Pessoal! Foi realmente uma pena não ter conseguido os detalhes para ir com vocês... mas a próxima não perco! já peguei o contato do Thiago e vamos conversando no forum! abraços, Denis.
Argentinooooooooooooooooooo
Excelente ideia testar no quintal de casa .... Ainda mais que o sitio esta nas moscas.
no entanto o pessoal ja esta com o pinheirinho para o dia 19 ( provavel dia de teste se a cegonha não falhar)...
De qualquer forma picanha por minha conta !!!!!!! porem quem comer tera que socorrer :dance::dance::dance:... Cangibirra tambem, mas terceirizo com o mestre da logistica Dr Rogerio ARGENTINOOOOOOOOOOOOOOOO MARADONA...
No maranhao faz 32 graus e ai ???
Aproveitando a presença do Pé Preto Daniel, vou sugerir um
pequeno encontro até para testar o Hommer.
Fazermos os verdes I,II e demais e depois um churras no
sítio do Pai do Hommer.
Tô dentro!
Levo a picanha, e a pinga da trilha.
Rogerio Luiz
07/06/2010, 21:50
Daniel o pinheirinho é legal, mas acho que para teste do hommer
o verde até pela estrutura já existente é melhor.
Porque e dando tudo certo temos o entra e sai para continuar
briacando.
tpidealli
07/06/2010, 21:54
Rogeriao,
Vai nessa trilha da Cadela doida!
É bem legal no nível do Persy!
Abracos!
briacando.
Mestre,
Por isso sou seu discipulo !!!! Que assim seja !!!!! Churras no sossego da mamae depois da trilha !!!! Favor marcar !!!!! se mero servo e aprediz !!!!
pe Preto HOMMER CIFU
briacando.
tpidealli
07/06/2010, 21:56
eaeeee Salsicha! vc por aqui!!!???? kkkk
deu certo conseguiu voltar com os feixes soltos no domingo?
Abracos!
o fernando me passou as fotos
mas tem poucas mas ja da pra ter uma ideia
abracos
Cesar (ºlllº)
07/06/2010, 22:28
Rogeriao,
Vai nessa trilha da Cadela doida!
!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
6 tão tudo LOKO...
Essa trilha chama Coleira do Cachorro e é tão Punk quanto a própria trilha do Cachorro:odedo::odedo::odedo::odedo:
Vão na do Thiago, vão... :twisted: é capaz de vcs estarem até hoje por lá:odedo:e sem FOTOS:odedo:
Saludos:concordo:
tpidealli
07/06/2010, 22:28
segue fotos...depois mando mais
tpidealli
07/06/2010, 22:38
Da onde vc tirou esse nome cesar?
Coleira do Cachorro ???? kkkkkkkkk
Bom eu conhecia ela por Cadela doida....
Realmente ela tem um perfil bem puxado de se fazer...mas tb num é nada complicado a ponto de ser um cahorro loco, ta no nivel do persy...
Inclusive até achei que tem varios trechos que lembra a pamonha...
Vale a pena faze-la! é facil de chegar nela! fica em frente a saida do cachorro!
E detalhe num fui eu não que fiquei provocando pra subir nos paredoes e entrar em trilhas desconhecidas, foi o loco do inacio que tava na larica pra ficar atolado kkkkkk:dance:
Dai levei o povo onde eu sabaia que tinha trilha... a cadela doida já tinha ouvido falar que era trilha demorada, mas como tinhamos ainda 6 horas pela frente optei em ariscar..no pior dos casos voltariamos, e foi assim que fizemos kkkk...mas não tinha noção de nivel dela...agora estamos já bem cientes kkkkkkkk
bom que acabei de achar mais uma trilha pra todos nós!
Pelo menos o povo num fica fazendo o realejo das trilhas! Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan Pinheirinho,persy e javan
Agora tem mais uma rsss
Nada como ter um pé preto, localizador de trilhas no grupo rs!:concordo:
abracos!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
6 tão tudo LOKO...
Essa trilha chama Coleira do Cachorro e é tão Punk quanto a própria trilha do Cachorro:odedo::odedo::odedo::odedo:
Vão na do Thiago, vão... :twisted: é capaz de vcs estarem até hoje por lá:odedo:e sem FOTOS:odedo:
Saludos:concordo:
Cesar (ºlllº)
07/06/2010, 22:48
Ô GPS Man...
É a Própria Coleira do Cachorro e não é na saída, é na entrada:odedo:
A saída OFICIAL do Cachorro é depois do buraco do inferno.
A trilha é mais curta que o cachorro mas também é Punk Ek:concordo:
Ti Fodi negão... meu voto de "destaque do mês" em Junho até o momento vai p vc :twisted:
Entrar na Coleira sem preparo nenhum:mrgreen:
LOKO:odedo: