Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
[
17]
18
19
20
21
22
Cesar VSF, so quem nao te conhece acredita nesse papinho...Coxinha.
Rogerio Luiz
23/08/2011, 12:43
Que bom que deu tudo certo!
Mais fica aqui aquele velho ditado
"Passarinho que come pedra, sabe o cu que tem "
Cesar (ºlllº)
23/08/2011, 15:15
Cesar VSF, so quem nao te conhece acredita nesse papinho...Coxinha.
Fabião... vai de pônei vai... kkkkk, e leva o Thiagão junto...
tpidealli
23/08/2011, 17:47
Fala Cesar,
Foi bem sim, só mas na volta comecou a esquentar, acho que foi barro no radiador, embora limpei bem no posto de gasolina, mas voltou a esquentar....deixei na alternativa para verificar.
E ontem tambem ao levar o carro pra lavar, estourou o radiador do ar quente, e inundou o carro por dentro:parede:.
Pedi pra isolar por enquanto a mangueira.
abs!
Não tenho mais o habito de entrar no forum por esse mimimimimimimimimi... então só vi hoje o ocorrido.
Rainer é por isso que vc é o cara, atitude é muito importante.
Nessas "merdas" os aprendizados devem ser absorvidos, um deles muito importante é não ficar divulgando na web que tem carros abandonados na trilha, os "malas" que vivem de roubar e vender pneus, rodas, guinchos, etc. adoram os relatos colocados aqui, a galera não aprende mesmo :parede:.
O resto (viatura quebrada, despreparada, sem cintas, guinchos, despreparo emocional, etc) faz parte do off road, quem não gosta vai de poneis malditos pelo asfalto.
Thiagão, e o seu jipe, foi bem?
Valeu.
Guigoland
23/08/2011, 23:11
Pessoal,
Falei com eles e sairam por volta das 22hs conseguiram fazer o resgate com o trator, parece que foi meio complicado mas deu certo!
Já estão todos em casa com suas viaturas!
abracos e valeu pela colaboração de todos!
Agora que estão todos salvos e quentinhos, vamos dar umas risadas desse fatídico domingo :chorandoderir:
Desculpa aê Valmir mas não resisti...hehe. abs
Claudio Maggioni
23/08/2011, 23:50
Não tenho mais o habito de entrar no forum por esse mimimimimimimimimi... então só vi hoje o ocorrido.
Rainer é por isso que vc é o cara, atitude é muito importante.
Nessas "merdas" os aprendizados devem ser absorvidos, um deles muito importante é não ficar divulgando na web que tem carros abandonados na trilha, os "malas" que vivem de roubar e vender pneus, rodas, guinchos, etc. adoram os relatos colocados aqui, a galera não aprende mesmo :parede:.
O resto (viatura quebrada, despreparada, sem cintas, guinchos, despreparo emocional, etc) faz parte do off road, quem não gosta vai de poneis malditos pelo asfalto.
Thiagão, e o seu jipe, foi bem?
Valeu.
Ok senhor intelectual Rei das Trilhas!!!! Pode deixar que quando vc ficar denovo 5 dias com o carro no mato prometo manter segredo!!!kkkkkkkkkk:odedo::odedo::odedo:
Ahhh tava esquecendo!!! COXINHA!!!!!! KKKKKKKK
tpidealli
24/08/2011, 10:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi a pior a hora que cortamos o Troller no meio.
Agora que estão todos salvos e quentinhos, vamos dar umas risadas desse fatídico domingo :chorandoderir:
Desculpa aê Valmir mas não resisti...hehe. abs
tpidealli
24/08/2011, 10:41
Cesar Deixa ser Coxinha!!!! rsss
Vai :odedo::odedo::odedo::odedo2::odedo2:
Fabião... vai de pônei vai... kkkkk, e leva o Thiagão junto...
Coxinhas !!!!!!
Pra lembrar que Pé Preto também tem família, sábado 27.08 vamos fazer uma trilhinha light na Serra com a família.
Como fizemos um tempo atrás, a ideia é fazer o Pinheirinho pela parte mais leve, talvez um voltinha no Macaco e depois almoçar um bacalhau no Ora Pois.
Quem estiver ir é só avisar.
Passoni, sei que vai arrumar uma desculpa, mas seria uma chance de sujar o carro fora do Puma.
Thiago, vem cu nóis q se num fica na mão, mas nem pense em organizar!!!!
Por enquanto só eu e o Jão confirmamos.:drunk:
Abraço,
Fábio
tpidealli
24/08/2011, 18:59
vou ver se consigo ir
Coxinhas !!!!!!
Pra lembrar que Pé Preto também tem família, sábado 27.08 vamos fazer uma trilhinha light na Serra com a família.
Como fizemos um tempo atrás, a ideia é fazer o Pinheirinho pela parte mais leve, talvez um voltinha no Macaco e depois almoçar um bacalhau no Ora Pois.
Passoni, sei que vai arrumar uma desculpa, mas seria uma chance de sujar o carro fora do Puma.
Abraço,
Fábio
Claudio Maggioni
24/08/2011, 19:15
vou ver se consigo ir
Traduzindo: Não vou pq falo fino e sou um COXINHA!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Horacio Teles
24/08/2011, 21:22
Coxinhas !!!!!!
Abraço,
Fábio
Olá Fábio, olá Jão.
Domingo retrasado estive no Ora Pois Serrano com a Li, a Re e o Fe. Subimos pela Santa Inês, cortamos por terra pelas torres, saimos na Roseira, já perto do dito cujo português.
Tava, bom demais. Saímos aqui do Tucuruvi lá pelas 10 horas, paramos no boteco da trilha de terra lá pelas 11:30, ficamos até mais ou menos o meio dia e meia, depois rumamos para a Roseira.
Como esta só com o Dinassauro e a família, foi o máximo de aventura.
Aviso vocês que ficamos mais de uma hora na espera por mesa no Ora Pois, e chegamos por lá já passando das duas.
No mais um grande abraço e bom passeio a vocês.
Em tempo: sugiro bacalhau com batatas ao murro.
Grande horacio, se quiser fazer um passeio um pouco mais apimentado venha conosco.
Abraco,
Fabio
NO - CT Santos/SP
24/08/2011, 21:34
Poxa perderei esse passeio, queria ir ja que trilha não to fazendo kkk
E a desculpa é a mesma ... final de semana com as meninas e uma não gosta de lama kkkk
abs
Ricardo Passoni
25/08/2011, 07:53
Fabio e demais não vou tenho paciente no sabado de manha e nem tenho previsão de sair antes das 12 hs uma merda, alem de ter um compromisso de tarde , ja estão fazendo 12 meses que não vou para o barro hoje! uma bosta tambem , mas ..... quem sabe ate 2012 eu faça uma trilha rs!
Abraços
Coxinhas !!!!!!
Abraço,
Fábio
Passoni, quando existe vontade, as coisas acontecem...
Pela quantidade de paciente que vc atende (semana toda mais todo final de semana) já era para vc ter $$$ para comprar um Hummer e transformá-lo em um MonsterTruck!!:euforico::cool::torcendo:
Seu coxinha! :chorandoderir:
[]'s
Fabio e demais não vou tenho paciente no sabado de manha e nem tenho previsão de sair antes das 12 hs uma merda, alem de ter um compromisso de tarde , ja estão fazendo 12 meses que não vou para o barro hoje! uma bosta tambem , mas ..... quem sabe ate 2012 eu faça uma trilha rs!
Abraços
Nesse eu iria fácil com a patroa, ainda mais rolando um almoço no Ora Pois, mas eu vou estar nos preparativos para a noturna em Itapecirica e não vai dar para acompanhar vcs :(
Vai ter que ficar para próxima.... faz tempo que não ando com os pé-preto do gueto, últimamente só tenho andado com os pé-marrom, pé-azul, pé-rosa ... mas pé-preto mesmo faz tempo!:evil:
E ai Elver, vai conosco?
Ricardo Passoni
25/08/2011, 12:33
Antes tivesse um Hummer rs! a vontade existe ! Se fizesse clinica geral blza a responsa é menos mas so cirurgia ai ja viu ! e a maioria prefere de sexta /sabado para ficar de molho o FDS ai não tem como recusar $$ não $$$$$ rs!
abraços
Passoni, quando existe vontade, as coisas acontecem...
Pela quantidade de paciente que vc atende (semana toda mais todo final de semana) já era para vc ter $$$ para comprar um Hummer e transformá-lo em um MonsterTruck!!:euforico::cool::torcendo:
Seu coxinha! :chorandoderir:
[]'s
Claudio Maggioni
25/08/2011, 14:16
Antes tivesse um Hummer rs! a vontade existe ! Se fizesse clinica geral blza a responsa é menos mas so cirurgia ai ja viu ! e a maioria prefere de sexta /sabado para ficar de molho o FDS ai não tem como recusar $$ não $$$$$ rs!
abraços
Ta escondendo o ouro Passoni ???
Ricardo Passoni
25/08/2011, 15:04
Vc melhor do que ninguem aqui para falar ! rs! ate o final de setembro os sabdos ja estão programados por pacientes !
Abraços
Ta escondendo o ouro Passoni ???
Rogerio Luiz
25/08/2011, 17:16
Tiago pergunta que não quer calar!
Quando sera a proxima trilha organizada pela Tiagos Adventure Lost Off Road.
Marca ai, que tal Trilha das Torres, já que ficaram no Laço do Cachorro, é tudo perto.
To na lista de espera!!!!
ABS
flavio11o
25/08/2011, 20:20
gentes black foot,
esse final de semana ainda nao posso sujar o carro... mas logo estarei de volta....
abraços e bom passeio ! :concordo:
tpidealli
25/08/2011, 22:47
Rogerio,
No momento que a Jaca parar de quebrar eu organizo, por enquanto como ela só quebra e eu mais ando guinchado do que com motor ligado...ainda vai demorar um pouco!
Hoje pra variar ao sair da Alternativa, após fazer da Sportage uma sauna umida (Radiador do Ar quente estourou)...quebrou de novo:parede::parede::parede:
:freaking::freaking::freaking:
Fui levar pra lavar motor...sei la que deu.... a bomba de gasolina nao funciona de novo!!!!!!!!!!
Só que dessa vez foi pior, tudo que daquela vez deu os pareceres de problema, como fuzil queimado hoje tava tudo ok....bomba de gasollina ao liga-la direto na bateria tá fuincionando...só que quando liga no carro não bombeia gasolina!!!!!!!!urrrrrrrrrrrrrrrhggggggg:freaking: :farted:
Entao mais uma vez fiquei na mao com a jaca!
Ainda precisei do Fabio pra me puxar até em casa, pois a muie, não conseguiu puxar com a Blazer estourou a cintra umas 10 vezes kkkkkkkkkkkkk ela tava tao bem esses dias puxando mas hoje num deu muito certo kkkkk
Amanha volta pra alternativa....num guento mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:
Abracos.
Tiago pergunta que não quer calar!
Quando sera a proxima trilha organizada pela Tiagos Adventure Lost Off Road.
Marca ai, que tal Trilha das Torres, já que ficaram no Laço do Cachorro, é tudo perto.
To na lista de espera!!!!
ABS
Ricardo Passoni
25/08/2011, 23:36
Tiagão hj vimos um jeep para vender , mas eu e Rogerio não temos $$ para abraçar , quer se nosso socio na empreitada ?? ta na Moocca , so falta motor e cambio e transferencia , nada de mais rs! ah e tem bastante ferrugem rs!
Abraços Paramitsu
NO - CT Santos/SP
25/08/2011, 23:54
Elver meu amigo
Mas existe pé preto mesmo? Achava que era lenda kkkkkkkkkkkk
abs
Nesse eu iria fácil com a patroa, ainda mais rolando um almoço no Ora Pois, mas eu vou estar nos preparativos para a noturna em Itapecirica e não vai dar para acompanhar vcs :(
Vai ter que ficar para próxima.... faz tempo que não ando com os pé-preto do gueto, últimamente só tenho andado com os pé-marrom, pé-azul, pé-rosa ... mas pé-preto mesmo faz tempo!:evil:
Esse meu filho mais velho so me da trabalho...mais um carro que a coitada da Pathfinde reboca...pelo menos foi no asfalto.
O Thiago precisa de um banho de sal-grosso, não é possível bicho ...
Esse meu filho mais velho so me da trabalho...mais um carro que a coitada da Pathfinde reboca...pelo menos foi no asfalto.
Claudio Maggioni
26/08/2011, 09:06
O Thiago precisa de um banho de sal-grosso, não é possível bicho ...
Ou ele tem que comprar um tanque de guerra...vai ser cupim de ferro assim lá na casa do cara%$&ô!!!!!
tpidealli
26/08/2011, 14:38
nem me fala!
deixei no autoeletrico , vamos ver se resolve, mas provavelmente só pra amanha a entrega!
abs
Ou ele tem que comprar um tanque de guerra...vai ser cupim de ferro assim lá na casa do cara%$&ô!!!!!
Já pensou em levar em um mecanico bom pelo menos uma vez?? :)
nem me fala!
deixei no autoeletrico , vamos ver se resolve, mas provavelmente só pra amanha a entrega!
abs
tpidealli
26/08/2011, 19:06
Por acaso é o mesmo que o seu kkkk
Ce num leva na alternativa?
Já pensou em levar em um mecanico bom pelo menos uma vez?? :)
Nem fodendo.
Já vi mta gente com problemas sérios ao levar lá, e um vendedor de lá tentou me sacanear quando fui comprar o kit de lift 2" para o Tracker... fico com o carro parado mas não levo lá.
Por acaso é o mesmo que o seu kkkk
Ce num leva na alternativa?
tpidealli
26/08/2011, 21:41
Ce leva onde seu carro hoje?
No Cesar, nunca tive problemas sempre me atendeu bem, o preço dele é meio salgado, mas até que ele sempre resolveu os problemas.
O Inacio leva bastante nele tambem e gosta do trabalho dele....
:rolleyes:
Nem fodendo.
Já vi mta gente com problemas sérios ao levar lá, e um vendedor de lá tentou me sacanear quando fui comprar o kit de lift 2" para o Tracker... fico com o carro parado mas não levo lá.
Pra mim mecanico é igual funcionário público, se o cara vai com a sua cara ele te atende bem, senão fica meia boca o trampo, eu tive uma experiência ruim com o pessoal da Alternativa, tem gente que gosta de levar o carro lá, nada contra mas eu não levo.
Preparação eu fiz toda no Daniel Simon, fica no Brooklin, para serviços gerais tem um meca aqui na Lapa que é do caralho.
O cara é muito bom, não é barato mas até agora todos os "problemas misteriosos" que joguei na mão dele, ele resolveu. O último foi um problema elétrico que tava causando fuga de corrente, ninguém achava o problema até eu levar nele. Isso entre outras buchas que eu joguei na mão dele (freios, ar-condicionado, sistema de refrigeração, etc, etc)
Tem o Pavani da Garagem 4x4. Parece que faz um trampo firmeza também, esses dias passei lá e vi o Hommer do Daniel encostado lá entre outros carros da galera aqui do Forum.
Ce leva onde seu carro hoje?
No Cesar, nunca tive problemas sempre me atendeu bem, o preço dele é meio salgado, mas até que ele sempre resolveu os problemas.
O Inacio leva bastante nele tambem e gosta do trabalho dele....
:rolleyes:
Claudio Maggioni
26/08/2011, 22:38
Tem o Pavani da Garagem 4x4. Parece que faz um trampo firmeza também, esses dias passei lá e vi o Hommer do Daniel encostado lá entre outros carros da galera aqui do Forum.
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:
tpidealli
27/08/2011, 09:29
Concordo com voce, o Daniel da Michigan é muito 10, conheço ele , o unico problema é a distacia, já imaginou ir puxando um carro da zona norte até lá! e depois ir buscar??? naquele transito delicioso da berrine e 23 de maio?? to fora... pra quem tá na zona sul realmente é muito bom!
Sobre o Pavani já não posso afirmar, o Claudio e Rogerio levaram nele teriam opniões sobre.:pipoca:
Se quiser te indico tem um mecanico que conheço que faz adapatacoes e fica muito 10 é em guarulhos!!!:euforico::torcendo:
Pra mim mecanico é igual funcionário público, se o cara vai com a sua cara ele te atende bem, senão fica meia boca o trampo, eu tive uma experiência ruim com o pessoal da Alternativa, tem gente que gosta de levar o carro lá, nada contra mas eu não levo.
Preparação eu fiz toda no Daniel Simon, fica no Brooklin, para serviços gerais tem um meca aqui na Lapa que é do caralho.
O cara é muito bom, não é barato mas até agora todos os "problemas misteriosos" que joguei na mão dele, ele resolveu. O último foi um problema elétrico que tava causando fuga de corrente, ninguém achava o problema até eu levar nele. Isso entre outras buchas que eu joguei na mão dele (freios, ar-condicionado, sistema de refrigeração, etc, etc)
Ricardo Passoni
28/08/2011, 20:21
Mecanico bom é aquele que é barato ,com competencia e que resolve o problema! e não fica com mimimi como conheço muitos por ai !
Abraços
e quando vamos marcar o 6º churras Puma Cana ?? datas 17 ou 24 de setembro , a pedido o Brimo , o que acham ??
Rogerio Luiz
29/08/2011, 12:09
Para o churras cana eu prefiro 24, pois vai estar chovendo!
Tô dentro!!!
Tá fazendo hora extra no ClimaTempo?
Pra mim qualquer uma das datas tá sussa por enquanto.
Tô dentro!!!
Ricardo Passoni
29/08/2011, 12:35
Eu vou no em qquer dia ! e QSF aqui em casa !
Abraços
Tô dentro!!!
Também prefiro dia 24 pq dia 17 não estarei em sp.
Para o dia 24 levo 2 picanhas Maturatta.
Abs,
Mineiro
Tô dentro!!!
:violao:
TO SO SPRNDO
:semideia
ENKUNT SPERO
:baseado:
:farted:
Tô dentro!!!
Dia 24 estou dentro
Ricardo Passoni
30/08/2011, 11:40
Dia 24 pode ser ja riscado aqui da agenda , levo a fome 0 e os apetrechos da mesma , falta um mesa ...
Abraços
Rogerio Luiz
30/08/2011, 13:11
6º Churras Cana In Puma Rock Park Off Road Center- Atibaia - 24/09/2011
O evento mais esperado do calendário Off Road Nacional.
Data: 24/09/2011
Ponto de encontro:
Frango Assado - Rod. Fernão Dias - Atibaia.
Horário: 9:00 AM
Requisitos: Jeep,Cinta, Cerveja, Carne e Carvão.
Tópico Aberto!!
:farted:prcs arrm mesas pro encntr:freaking:
tpidealli
31/08/2011, 02:16
FECHADO!!!!!!!!!:dance:
6º Churras Cana In Puma Rock Park Off Road Center- Atibaia - 24/09/2011
O evento mais esperado do calendário Off Road Nacional.
Data: 24/09/2011
Ponto de encontro:
Frango Assado - Rod. Fernão Dias - Atibaia.
Horário: 9:00 AM
Requisitos: Jeep,Cinta, Cerveja, Carne e Carvão.
Tópico Aberto!!
Claudio Maggioni
31/08/2011, 14:52
Tem alguem afim de ir???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/55470-trilha-de-castelhanos-ilhabela-274.html#post1516282
Abraços
Rogerio Luiz
31/08/2011, 15:42
Tem alguem afim de ir???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/55470-trilha-de-castelhanos-ilhabela-274.html#post1516282
Abraços
Quando voce que ir, não va só.
Leve um troller para te puxar!
Claudio Maggioni
31/08/2011, 15:50
Quando voce que ir, não va só.
Leve um troller para te puxar!
Só tenho uma imagem pra vc Rogerião!!!!!
Rogerio Luiz
31/08/2011, 16:00
Mais não respondeu minha pergunta.
Depois vai sozinho e no domingo a noite liga dizendo.
É só um totozinho!
Quando vc quer ir?
Claudio Maggioni
31/08/2011, 16:05
Mais não respondeu minha pergunta.
Depois vai sozinho e no domingo a noite liga dizendo.
É só um totozinho!
Quando vc quer ir?
Mas era mesmo, vc que começou a dar xilique!!! kkkkkkkkkkk
Vc leu o topico??? é pra dia 7 de setembro no Camel!!!!
Abraços
Rogerio Luiz
31/08/2011, 16:40
Que camel, não é castelhanos?
Claudio Maggioni
31/08/2011, 16:43
Que camel, não é castelhanos?
Isso mesmo!!! Camel!!! Castelhanos o caraio!!!!
Abraços
Rogerio Luiz
31/08/2011, 17:00
Claudião VSF bem grande seu FDP.
Olha seu post, quando vc pergunta se alguém quer ir.
Te respondi pois já te encontrei lá, seu FDP.
Camel o CARA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ho!!!!!!!!!!!
Quando quiser vamos fazer as TORRES!
Claudio Maggioni
31/08/2011, 17:03
Claudião VSF bem grande seu FDP.
Olha seu post, quando vc pergunta se alguém quer ir.
Te respondi pois já te encontrei lá, seu FDP.
Camel o CARA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ho!!!!!!!!!!!
Quando quiser vamos fazer as TORRES!
Torres é coisa de Coxinha!!!!:odedo::odedo::odedo::odedo:
Rogerio Luiz
31/08/2011, 17:08
Então vai fazer essa porteira branca tomando vinho branco!
Aliás, sábado vai fazer trilha?
Claudio Maggioni
31/08/2011, 17:10
Então vai fazer essa porteira branca tomando vinho branco!
Aliás, sábado vai fazer trilha?
Esse fds vou ficar de boa mano....
Rogerio Luiz
31/08/2011, 18:07
coxinha é isso ai!
Ricardo Passoni
01/09/2011, 09:27
Ô dois coxinhas o que pretendem fazer no fds ?? sabado a tarde ?? algo ??
abraços
Claudio Maggioni
01/09/2011, 13:05
Ô dois coxinhas o que pretendem fazer no fds ?? sabado a tarde ?? algo ??
abraços
Manda aí!!!! o que tem pra fazer????
Rogerio Luiz
01/09/2011, 13:05
Vou assistir o Raul Gil em Indaiatuba na casa de um amigo.
Claudio Maggioni
01/09/2011, 13:09
Vou assistir o Raul Gil em Indaiatuba na casa de um amigo.
Se quiser me encontrar vai na trilha da porteira branca que estarei por lá!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted:
COXINHA!!!!!
Rogerio Luiz
01/09/2011, 13:13
Quantos carros na trilha?
Claudio Maggioni
01/09/2011, 13:17
Quantos carros na trilha?
Só a HILUX por enquanto!!!!
Rogerio Luiz
01/09/2011, 13:25
Quantos km de sampa ate ai?
Só tenho uma imagem pra vc Rogerião!!!!!
Eu Puxo Hilux!!!
KKKK
sabad pedrao as 9:30 ta afim
vai rog. e mineiro trollllers
e outros lokes mais
moraespedro
02/09/2011, 15:08
Alguem topa trilha no domingo?
Abracos
Claudio Maggioni
02/09/2011, 21:22
Galera,
Deem uma olhada nesse video aqui:
Top Gear - The Marauder - Snotr (http://www.snotr.com/video/7581/Top_Gear_-_The_Marauder)
O final é o mais loko!!!!
Abraços
Galera,
Deem uma olhada nesse video aqui:
Top Gear - The Marauder - Snotr (http://www.snotr.com/video/7581/Top_Gear_-_The_Marauder)
O final é o mais loko!!!!
Abraços
Animal hein Jão...esse é a sua cara !!!kkkkkkkkkkkkk
Só que o Hummer é um H3, que de Hummer não tem nada, é uma Suburban com roupa de Hummer.
Abraço,
:freaking:FABIO VC VIU PDRAO TV BRV:freaking:
DPIS LMBREI OS PANIKO DRAM CHUTE NLE DESCONT EM MIM L:cool:KE
TVA CHEIO DE :slap: :drunk: :lutabox:
:baseado::baseado::baseado::baseado::baseado::base ado::pensativo::angel::concordo: NO TOBOGAN
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:euforico::eufo rico:
Eu q não vou me meter nessa briga de casal:karate::freaking::freaking::boxing::slap:
C tá fazendo escola seu porra!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso q eu não bebo mais.
Ricardo Passoni
06/09/2011, 09:20
Amanha feriado algo de rolê??
Abraços
Denis4x4
06/09/2011, 19:32
E aí Inácio?! Teu carro ficou pronto!? nem voltei no tópico para saber, mas fala aí! abraço, Denis.
t quase flt dtlhes
semana ke vm
tpidealli
06/09/2011, 23:09
Passoni,
Vc e todo pessoal ta convidado, desfile de 7 de setembro em Guarulhos as 9hs na Av Paulo Facine, inclusive vai ter equipe de filmagem, voce está convidado.
abracos!
Amanha feriado algo de rolê??
Abraços
Ricardo Passoni
06/09/2011, 23:28
Tiagão muito obrigado , eventos para auto promoção não combinam com off road ! vc me entende rs! boa sorte !
Abraços
Claudio Maggioni
07/09/2011, 10:48
Passoni,
Vc e todo pessoal ta convidado, desfile de 7 de setembro em Guarulhos as 9hs na Av Paulo Facine, inclusive vai ter equipe de filmagem, voce está convidado.
abracos!
Thiago paga pau!!!
Ve que se for entrevistado vc fala grosso hein....não vai dar entrevista com essa voz de bichinha, senão todos vão pensar que jipeiros são boiolas...kkkkkkkkkkkkkkk
tpidealli
07/09/2011, 14:21
kkkkkk
Dessa vez tava chique tinha até telão no evento kkkkkkkkk
Varias cameras de varios angulos....Tinha até o carro do Robocop klkkkkk
Dessa vez a Equipe de Filmagem estava 10!!!!
Passoni, o prefeito mandou um abraco pra voce! hahahaha
abracos!
Thiago paga pau!!!
Ve que se for entrevistado vc fala grosso hein....não vai dar entrevista com essa voz de bichinha, senão todos vão pensar que jipeiros são boiolas...kkkkkkkkkkkkkkk
tpidealli
07/09/2011, 14:22
qq isso... voce exagera....passeio planilhado depois po! kkkkk
Tiagão muito obrigado , eventos para auto promoção não combinam com off road ! vc me entende rs! boa sorte !
Abraços
Ricardo Passoni
07/09/2011, 16:28
Tiagão valeu pelo convite mas os santos não batem rs! qto ao passeio nem digo nada vc levou a cesta basica ?? , qto ao prefeito ele pode ir onde o sol não brilha !!
Abraços
tpidealli
07/09/2011, 18:39
kkkkkkkk
Dessa vez não tinha cesta basica, mas o sarro foi a narração do locutor:
- Guarulhoooooooooooossss ooooooooooooffffff roooooaaaaaaaderssssss!!!
A ONG que busca a preservacao ambiental, colaboracao social etc etc...
depois pra variar o senador sumiu...o pessoal foi se encontrar no sonda pra ir em um sitio la perto andar...o senador sumiu! kkkkkkk
Tiagão valeu pelo convite mas os santos não batem rs! qto ao passeio nem digo nada vc levou a cesta basica ?? , qto ao prefeito ele pode ir onde o sol não brilha !!
Abraços
Ricardo Passoni
08/09/2011, 09:45
Tiago novidade rs! , é por isso que não apareço mais por lá ...... e ainda tem gente que acredita nas ladainhas .... mas cada um cada um ....
Abraços
Mauricio Mei
08/09/2011, 13:33
Ae pessoal, estou tão sumido do fórum quanto meu jipe da minha garagem... Depois de muitas contas acabei optando por retificar meu motor original... Ta lá na Alternativa...devo pega-ló daqui umas 2 semanas...tudo "zerado"
Aí é só fazer a porra do controlar...
Depois vou instalar um kit supercharger que comprei nos EUA. Já vem pronto para Samurai e meu carro vai ganhar uns 20hp...
Assim que ficar pronto eu posto os resultados...
Não agüento mais ficar sem fazer uma trilinha
Abraços
Mei
Rogerio Luiz
08/09/2011, 14:17
Ae pessoal, estou tão sumido do fórum quanto meu jipe da minha garagem... Depois de muitas contas acabei optando por retificar meu motor original... Ta lá na Alternativa...devo pega-ló daqui umas 2 semanas...tudo "zerado"
Aí é só fazer a porra do controlar...
Depois vou instalar um kit supercharger que comprei nos EUA. Já vem pronto para Samurai e meu carro vai ganhar uns 20hp...
Assim que ficar pronto eu posto os resultados...
Não agüento mais ficar sem fazer uma trilinha
Abraços
Mei
É Mauricio eu vi seu carro na alternativa, com certeza vai ficar bom.
Ai vamos fazer as Torres novamente, agora com mais Hps.
Não esqueça dia 24 tem puma churras cana em Atibaia.
Marco-Maga
10/09/2011, 00:23
:shock::putz:
kkkkkkkkkkk.........
Continua o mesmo..
E ai como tá o Larica??
[QUOTE=Marco-Maga;1522497]kkkkkkkkkkk.........
E ai como tá o Larica??
TA KUAZZE ESSSSSA SMNA:cool::cool::cool::cool::cool::farted::farted: :farted::baseado::baseado::baseado::baseado::brind e::brinde::brinde::-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Ricardo Passoni
11/09/2011, 17:37
É isso ai faca pronto e testa na serra role basico o seu rs!
Abraços
Ricardo Passoni
14/09/2011, 10:40
Bom pelo jeito a estreia será no Puma com Pinheirinho na volta rs!
abraços
Ricardo Passoni
15/09/2011, 12:03
Bom vaga vc tem em qquer viatura , alem do BOB
Abraços
Claudio Maggioni
15/09/2011, 23:35
Thiagao, pare de comer no Burger King!!!!! URGENTE!!!!! kkkkkkkkk
Comercial Burger King com Anderson Silva - Voz fina - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=oP6-cE_geKQ)
Ricardo Passoni
16/09/2011, 11:26
Nooooooooooooooosssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaa aaaaa Tiago é o fala fino Off road rs!
abraços
moraespedro
16/09/2011, 22:10
Alguém vai andar neste domingo? Para variar sabado vou trabalhar...
Abraços
Marco-Maga
17/09/2011, 10:52
Thiagao, pare de comer no Burger King!!!!! URGENTE!!!!! kkkkkkkkk
Comercial Burger King com Anderson Silva - Voz fina - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=oP6-cE_geKQ)
Caraca, o Thiagão podia ter participado desse comercial..... :pular: :cool:
O dia que o FALA FINO ADVENTURE estiver famoso o Thiago vai contratar o Anderson Silva como garoto propaganda kkkkkkkkkkkk
Ouça a voz desse cara... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AYzhJePlpGA)
daniloatui
19/09/2011, 17:11
Este jeep afina qualquer um....
Modo facil de atravessar obstaculos.
http://www.youtube.com/watch?v=JYhHrKUoMBU&feature=player_detailpage
Claudio Maggioni
20/09/2011, 02:10
Este jeep afina qualquer um....
Modo facil de atravessar obstaculos.
http://www.youtube.com/watch?v=JYhHrKUoMBU&feature=player_detailpage
Fala danilão, blz??
Show o video hein!!! kkkk
Viu, vamos fazer um churras sabado agora lá no Puma...
Já ta conseguindo dirigir???
Segue o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/94891-6-churras-cana-puma-rock-park-off-road-center-atibaia-24-09-2011-a-12.html
Abraços
tpidealli
20/09/2011, 14:12
Vai todo mundo toma no #$@$#@
Aqui é tudo grosso!!!!!
O dia que o FALA FINO ADVENTURE estiver famoso o Thiago vai contratar o Anderson Silva como garoto propaganda kkkkkkkkkkkk
Ouça a voz desse cara... - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AYzhJePlpGA)
daniloatui
20/09/2011, 14:52
Fala danilão, blz??
Show o video hein!!! kkkk
Viu, vamos fazer um churras sabado agora lá no Puma...
Já ta conseguindo dirigir???
Segue o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/94891-6-churras-cana-puma-rock-park-off-road-center-atibaia-24-09-2011-a-12.html
Abraços
Claudião.....
to dirigindo sim....... só o jeep que não esta apto pra trilha, mas se a Pajero encarar to dentro....nem sei mais se engata a 4x4.....kkkkk
não conheço o local, mas quarqué coisa fico na churrasqueira.......
coloquei os pneus hoje no jeep. ficou animal..... amanhã vou postar uma foto....
Pode até ser, mas que a voz é fina, isso a gente tem certeza...
Vai todo mundo toma no #$@$#@
Aqui é tudo grosso!!!!!
Claudio Maggioni
20/09/2011, 20:26
X 10000.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qto ao resto, nao interessa, o importante é falar igual HOMEM!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Claudio Maggioni
20/09/2011, 20:29
Claudião.....
to dirigindo sim....... só o jeep que não esta apto pra trilha, mas se a Pajero encarar to dentro....nem sei mais se engata a 4x4.....kkkkk
coloquei os pneus hoje no jeep. ficou animal..... amanhã vou postar uma foto....
Danilo, lá e sussa, eu fui até de Eca Sport já... vale a pena ir pra comer um churras conhecer a galera e dar risada!!!
O local fica em Atibaia SP, eu entrei uma vez pela Dom pedro!!!
Se alguem puder colocar um mapinha aí iria ajudar até eu!!
Posta umas fotos do New Tractor aí!!! kkkkkk
Abraços
Claudio Maggioni
20/09/2011, 20:34
Claudião.....
Danilão, da uma olhada lá no post do Churras, a galera vai se encontrar as 9 horas no posto frango assado na Fernao Dias!!!
Abraços
Sei não hein Jão...acho que esse Danilo ta te comendo kkkkkkkkkkkkkkk, deixa o Cesar ficar sabendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claudio Maggioni
20/09/2011, 20:40
Sei não hein Jão...acho que esse Danilo ta te comendo kkkkkkkkkkkkkkk, deixa o Cesar ficar sabendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O cara é Brother mano, igual o Cesar!!!!!
Abraços
Por isso que eu não quero ser seu brother...to fora.
Abraço,
Marco-Maga
20/09/2011, 20:43
X10..kkkkkk
Marco-Maga
20/09/2011, 20:44
O cara é Brother mano, igual o Cesar!!!!!
Abraços
E ai Jão..
Como tá essa japonesa??
Quando vem subir o cotovelo? Pelo menos tentar...kkkkkk
Claudio Maggioni
20/09/2011, 20:46
E ai Jão..
Como tá essa japonesa??
Quando vem subir o cotovelo? Pelo menos tentar...kkkkkk
Nao é por nada nao, as o cotovelo com a Japa sobe de ré!!! kkkkkkkkkkk
Temos que que marcar o evento lá hein!!!
Marco-Maga
20/09/2011, 21:35
Nao é por nada nao, as o cotovelo com
a Japa sobe de ré!!! kkkkkkkkkkk
Temos que que marcar o evento lá hein!!!
kkkkkkkkkkkk............... Acordou???
É só marcar, tô no sitio direto...kkkkk
daniloatui
21/09/2011, 11:28
Danilão, da uma olhada lá no post do Churras, a galera vai se encontrar as 9 horas no posto frango assado na Fernao Dias!!!
Abraços
Valeu Claudio...vou tentar ir sim, dei uma olhada no tópico deste encontro e vou tentar me encontrar no ponto de encontro....
abraço.
daniloatui
21/09/2011, 11:34
Essa coisa de comer homem não rola não.......mas se tiver voz fina, pode enganar no escuro.....kkkkk
Claudio Maggioni
21/09/2011, 20:32
Essa coisa de comer homem não rola não.......mas se tiver voz fina, pode enganar no escuro.....kkkkk
kkkkkkkkkkk, Thiago agora o negocio pegou pro seu lado hein!!!! kkkkkkkkkkkk
daniloatui
22/09/2011, 00:42
segue foto do jeep bem calçado .....
daniloatui
22/09/2011, 00:47
kkkkkkkkkkk, Thiago agora o negocio pegou pro seu lado hein!!!! kkkkkkkkkkkk
Thiago, não tem nada a ver contigo,nem te conheço , vai ficar mal entendido......
Thiago, não tem nada a ver contigo,nem te conheço , vai ficar mal entendido......
Eeeeeeeeeeeeeeeee Danilo...agora vai ter q comer....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não adianta vir com desculpa.
Vendo as fotos do seu Jeep que por sinal tá animal, já começo a lembrar do vulgo Tractor...quantas madrugas kkkkkkkkkkkkkkkk
daniloatui
22/09/2011, 10:47
Eeeeeeeeeeeeeeeee Danilo...agora vai ter q comer....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não adianta vir com desculpa.
Vendo as fotos do seu Jeep que por sinal tá animal, já começo a lembrar do vulgo Tractor...quantas madrugas kkkkkkkkkkkkkkkk
Não sou macho suficiente para este feito, com homem pelado na frente nego fogo.....
Pois é quanto ao Jeep, ta ficando bom...o Tractor tem grande culpa nisto.....
Rogerio Luiz
22/09/2011, 12:24
Fabião, pelo que estou entendendo, estão querendo pegar o Tiago da voz fina de frango assado, no frango assado no capô preto no sábado pela manhã e enche-lo de carne?
Quequeissssssssoooooooo!
tpidealli
22/09/2011, 12:39
kkkk
Gracas a Deus kkkk, qualquer coisa te a presento o Claudio ou Fabio pra fazer um carinho em vc kkkk
abracos!
rs
tpidealli
22/09/2011, 12:41
Uma pergunta....só tem bicha aqui??
sei não hein jão...acho que esse danilo ta te comendo kkkkkkkkkkkkkkk, deixa o cesar ficar sabendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claudio Maggioni
22/09/2011, 12:54
Uma pergunta....só tem bicha aqui??
Não, tem só uma, um cara que fala meio fino, vc conhece????? kkkkkkkk
flavio11o
22/09/2011, 14:12
antes se falava de trilha, depois só se falava de passeios, depois só se falava em churrasco
e agora só se fala de viadagem ! :shock:
bons e velhos tempos :pensativo:
Tá foda mesmo a situação... antes viadagem era abominada (tempos dos nossos pais...), hoje em dia é aceitável, é melhor ir embora enquanto essa porra não vira obrigatória!
Pergunta: se algum viado me aloprar por ser hétero, posso acusar ele de bulling?
antes se falava de trilha, depois só se falava de passeios, depois só se falava em churrasco
Horacio Teles
22/09/2011, 17:53
Tá foda mesmo a situação... antes viadagem era abominada (tempos dos nossos pais...), hoje em dia é aceitável, é melhor ir embora enquanto essa porra não vira obrigatória!
Pergunta: se algum viado me aloprar por ser hétero, posso acusar ele de bulling?
Claro que pode Elver.
Tolerância, tolerância, tolerância.
Cacete só sem testemunhas.
tpidealli
22/09/2011, 18:07
Não nao....
Conheço um careca barrigudo que anda de hilux.
Não, tem só uma, um cara que fala meio fino, vc conhece????? kkkkkkkk
Marco-Maga
22/09/2011, 20:26
Caraca... Chega de mimimimi.... :freaking:
vamu falar grosso.... Trilhas, jeep's.. Churras...:pipoca:
Thiago vc num precisa!!! kkkk :discordo: :concordo:
Claudio Maggioni
22/09/2011, 22:51
Já que ninguem faz mais trilha mesmo nesse Esquadrão Pé Rosa, vamos zuar o Thiagão que pelo menos é divertido e não se gasta nada!!! kkkkkkkkkkk
Horacio Teles
23/09/2011, 10:43
Já que ninguem faz mais trilha mesmo nesse Esquadrão Pé Rosa, vamos zuar o Thiagão que pelo menos é divertido e não se gasta nada!!! kkkkkkkkkkk
O Jão, Thiaguinho tava no Pacaembu ontem. Disse que vai te dar um cacete em Atibaia. Sem dó.
Horacio Teles
23/09/2011, 10:44
Não nao....
Conheço um careca barrigudo que anda de hilux.
Anda de Hilux, careca, barrigudo??????????????????????????
Quem é o cara?????????????????www
tpidealli
23/09/2011, 20:18
Po e precisa responder????
o cara é o SHEREK EM PESSOA! KKKK:chorandoderir:
Anda de Hilux, careca, barrigudo??????????????????????????
Quem é o cara?????????????????www
Horacio Teles
23/09/2011, 20:21
Po e precisa responder????
o cara é o SHEREK EM PESSOA! KKKK:chorandoderir:
Xereca, careca e barrigudo, anda de Hilux. Xereca:bye:.
Marco-Maga
23/09/2011, 20:26
Xereca, careca e barrigudo, anda de Hilux. Xereca:bye:.
Caraca... kkkk
Inda bem que tô no sitio...
Esses pés Preto tão cada dia pior...:torcendo: :torcendo: :torcendo: :torcendo:
tpidealli
23/09/2011, 20:31
num é facil viu.... o cara num tem medo da morte kkkk
Horacio Teles
23/09/2011, 21:21
Thiaghinho, não seja tão radical. Tá jurando o Jão Xereca, careca, barrigudo, Hilux.
Marco-Maga
23/09/2011, 21:36
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiii..............................
Vai dar merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................... ........huahuahuahua :boxing::lutabox::esgrima:
Horacio Teles
23/09/2011, 21:48
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiii..............................
Vai dar merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................... ........huahuahuahua :boxing::lutabox::esgrima:
Pois é Marco, o Thiago e o Jão tão parecendo israelenses e palestinos. É porrada prá todo o lado.
Essa briguinha dos dois tá foda...acho que tem cu na jogada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa briguinha dos dois tá foda...acho que tem cu na jogada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
x2... se é que já não rolou algo hein ...
Bêbado apostou o Toba no Truco e perdeu! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h6CEIRb_CWE)
Marco-Maga
23/09/2011, 23:05
Pois é Marco, o Thiago e o Jão tão parecendo
israelenses e palestinos. É porrada prá todo o lado.
Isso e o Juiz será o Brimo... Inacio...huahuahuahuahua....
Marco-Maga
23/09/2011, 23:10
Bêbado apostou o Toba no Truco e perdeu! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h6CEIRb_CWE)
Elver,
Quem vai levar o caral, digo Baralho...huahuahuahua:shock:
Inda bem que tô fora desse encontro....:chorandoderir:
Marco-Maga
23/09/2011, 23:37
Pois é Marco, o Thiago e o Jão tão parecendo israelenses e palestinos. É porrada prá todo o lado.
Horacio,
Até o Obama ja disse que não tem jeito..
TV UOL (http://tvuol.uol.com.br/#view/id=nao-ha-atalho-para-a-paz-entre-israel-e-palestina-diz-obama-04024E193470E4812326/mediaId=12098429/date=2011-09-23&&list/type=tags/tags=5525/edFilter=editorial/)
kkkkkkkkkkkk essa foi foda Elver...pelo sotaque o cara deve morar lá em Indaiatuba kkkkkkkkkkkkkk
Marco-Maga
24/09/2011, 00:34
Tô falando que isso vai dar Merdaaa...
EU FALEI QUE ISSO IA DAR MERDA - ORIGINAL - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=R5hdE9YSfEQ&feature=share)
Horacio Teles
24/09/2011, 22:24
Horacio,
Até o Obama ja disse que não tem jeito..
TV UOL (http://tvuol.uol.com.br/#view/id=nao-ha-atalho-para-a-paz-entre-israel-e-palestina-diz-obama-04024E193470E4812326/mediaId=12098429/date=2011-09-23&&list/type=tags/tags=5525/edFilter=editorial/)
Caracas. Agora choveu tudo. Nem o OBAMA dá jeito. UEDOF ODUT.
sergiocavallaro
27/09/2011, 19:35
E aí pessoal.
Ta na hora de fazer uma trilha de verdade: Trilha do Burado do Camel, Trilha das Torres em Paranapiacaba ou outra qualquer do mesmo nível.
O Joãoponeis falou que a trilha dos 3 rios em Ibiuna é muito boa também, mas eu não conheço.
Alguém conhece essa trilha?
Ricardo Passoni
28/09/2011, 08:18
Sergio a do 3 rios pode se preparar para 3 dias rs! Digo isso pq a pouco tempo atras a turma do Garra 4x4 fez e foi assim , é um pantano em certos momentos e com paredão ( não achei o video deles no youtube ) , tem barranco a quase 90º e uso de guincho para tudo , alem de ter que acampar durante todo o percurso , as demais citadas vc conheçe com a vantagem de que se bem preparado e planejado volta no mesmo dia ...
abraços
sergiocavallaro
28/09/2011, 08:35
Sergio a do 3 rios pode se preparar para 3 dias rs! Digo isso pq a pouco tempo atras a turma do Garra 4x4 fez e foi assim , é um pantano em certos momentos e com paredão ( não achei o video deles no youtube ) , tem barranco a quase 90º e uso de guincho para tudo , alem de ter que acampar durante todo o percurso , as demais citadas vc conheçe com a vantagem de que se bem preparado e planejado volta no mesmo dia ...
abraços
Putz!!! É dessas que eu gosto.:torcendo::torcendo::torcendo:
Alguém sabe chegar lá?
Rogerio Luiz
28/09/2011, 09:48
Sergião é Pé Preto que só usa tarja preta!!!
Dia 15 tem Trilha das Torres!!!
sergiocavallaro
28/09/2011, 13:17
Sergião é Pé Preto que só usa tarja preta!!!
Dia 15 tem Trilha das Torres!!!
To dentro.
:euforico::euforico::euforico:
Essa trilha é pra :screwy:
É por isso que eu uso jipe Tarja Preta. kkkkkkkk:chorandoderir::chorandoderir:
To dentro.
:euforico::euforico::euforico:
Essa trilha é pra :screwy:
É por isso que eu uso jipe Tarja Preta. kkkkkkkk:chorandoderir::chorandoderir:
Ja que é assim TO DENTRO!
Mineiro.
Rogerio Luiz
28/09/2011, 14:00
Trilha também conhecida como "Trilha do Inferno",
TÔ DENTRO!!!!!!!!!
Ricardo Passoni
28/09/2011, 14:35
Serjão vai o link e no fim da pagina continua as fotos , e guincho e lama , e sobe e desce no guincho , trampa para baraio
Abraços
3 Rios Junho 2007 (http://www.cpor4x4.net/3_rios_junho_2007.htm)
Putz!!! É dessas que eu gosto.:torcendo::torcendo::torcendo:
Alguém sabe chegar lá?
moraespedro
28/09/2011, 23:23
Rogério,
Por enquanto vou trabalhar no dia 15/10...
Mas se der, posso entrar nessa trilha? O JK já está pronto para encarar trilhas melhores..
Abraço
sergiocavallaro
28/09/2011, 23:45
Serjão vai o link e no fim da pagina continua as fotos , e guincho e lama , e sobe e desce no guincho , trampa para baraio
Abraços
3 Rios Junho 2007 (http://www.cpor4x4.net/3_rios_junho_2007.htm)
Para quem gosta de passar necessidades e enfrentar dificuldades, essa trilha parece indicada.
Acho que eu me enquadro neste perfil.:screwy:
Sugiro incluirmos essa trilha na agenda do Pé Preto.:computador:
sergiocavallaro
28/09/2011, 23:54
Trilha também conhecida como "Trilha do Inferno",
TÔ DENTRO!!!!!!!!!
Imaginem só: Pé Preto na trilha do Inferno.:putz:
Acho que não existe nada pior.:shock:
Nem o capeta vai suportar.:shock:
Ja que é uma trilha para mais de 2 dias, podemos marcar 12 a 15 novembro.
O que vc acham?
Abs,
Mineiro.
Para quem gosta de passar necessidades e enfrentar dificuldades, essa trilha parece indicada.
Acho que eu me enquadro neste perfil.:screwy:
Sugiro incluirmos essa trilha na agenda do Pé Preto.:computador:
tpidealli
29/09/2011, 15:45
E ai tem pacas hoje?
Rogerio Luiz
29/09/2011, 16:22
Tem ! Com aquela sobra de carne!
sergiocavallaro
29/09/2011, 21:01
Ja que é uma trilha para mais de 2 dias, podemos marcar 12 a 15 novembro.
O que vc acham?
Abs,
Mineiro.
É isso aí.
Esta data é muito boa.
Vamos agitando.
sergiocavallaro
01/10/2011, 16:17
Segue lista:
1- Rogério - Troller Mancha Branca
2- Sérgio - Troller Tarja Preta:screwy:
3- Mineiro - Troller
4- Próximo
O ministério da saúde adverte: Não adicione o seu nome na lista.
Você pode se arrepender. $$$$$$
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
sergiocavallaro
01/10/2011, 16:29
=sergiocavallaro;1537012]É isso aí.
Esta data é muito boa.
Vamos agitando
.:stop: :putz: ta animado:cool::cool::cool::cool:
Fala Inácio
Trilha 3 Rios:
Estamos postando no outro tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/17928-trilha-dos-3-rios-ibiuna-sp-4.html
Trilhas do INFERNO - Paranapiacaba - 15/10/11
Segue lista:
3- Mineiro - Troller
4- Richard - Troller Monstrinho
5- Christiano - Troller
6- Próximo
Rogerio Luiz
03/10/2011, 11:12
Segue lista:
3- Mineiro - Troller Quejim Marelim
5- Christiano - Troller
6- Incxss - Larica Monster
Claudio Maggioni
03/10/2011, 12:13
Segue lista:
5- Christiano - Troller
7- Claudio - Super Amazing Hilux Japanese!!!! :violao::brinde::drunk:
Mauricio Mei
06/10/2011, 09:48
Pessoal, to com um serio problema: meu carro ficou pronto e tudo mais, mas por instruções do mecânico, tenho que amaciar o motor, que foi inteiro refeito ( ficou show). Aí que fud&u, amaciar significa andar pelo menos 2.000km sem passar de 3.000 rpm
Considerando que ando uns 250kms por mês, poderei fazer trilha de novo lá por maio do ano que vem...
Minha saída será pegar o jipe nos sábados, pegar a bandeirantes ou a castelo e ficar rodando sem rumo ate meus ouvidos pedirem pelo amor de deus...rsrsrs
Rogerio Luiz
06/10/2011, 13:04
Pessoal, to com um serio problema: meu carro ficou pronto e tudo mais, mas por instruções do mecânico, tenho que amaciar o motor, que foi inteiro refeito ( ficou show). Aí que fud&u, amaciar significa andar pelo menos 2.000km sem passar de 3.000 rpm
Considerando que ando uns 250kms por mês, poderei fazer trilha de novo lá por maio do ano que vem...
Minha saída será pegar o jipe nos sábados, pegar a bandeirantes ou a castelo e ficar rodando sem rumo ate meus ouvidos pedirem pelo amor de deus...rsrsrs
Mauricio, aproveita e vá para Aparecida do Norte, Airuoca, Campos do Jordão, Rio de Janeiro ou vamos dia 15 fazer as Torres que ai o motor volta amaciado e preparado!
Abs.
Marco-Maga
06/10/2011, 13:39
Mauricio,
Tô no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal 170 km de SP, prox a Campos do Jordão, querendo aparecer esta convidado ai vinda e volta fa são uns 350 km....kkkkkk
Mauricio Mei
06/10/2011, 14:06
Podem tirar sarro porque realmente a situação é de cagar.
Aproveitando queria dizer que já fiz esta trilha de 3 rios... Um tesao... O único problema é que fizemos no susto, então não estávamos tão bem peprarados com comida e etc, mas é sem duvida um lugar que eu voltaria. Meu problema agora é a família deixar... Pois se entrarmos em pouco jipes (eu diria ate 6), muuuuuito bem preparados no sábado primeira hora, sairemos no domingo final da tarde. Isso se o pessoal for focado, sem grandes farras nas refeições e bebida alcoólica em excesso.
Abraços
tpidealli
06/10/2011, 15:43
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
chama ambulância!!!! kkkkkk
Podem tirar sarro porque realmente a situação é de cagar.
Aproveitando queria dizer que já fiz esta trilha de 3 rios... Um tesao... O único problema é que fizemos no susto, então não estávamos tão bem peprarados com comida e etc, mas é sem duvida um lugar que eu voltaria. Meu problema agora é a família deixar... Pois se entrarmos em pouco jipes (eu diria ate 6), muuuuuito bem preparados no sábado primeira hora, sairemos no domingo final da tarde. Isso se o pessoal for focado, sem grandes farras nas refeições e bebida alcoólica em excesso.
Abraços
tpidealli
06/10/2011, 15:45
E ai vai ter pacas hoje ou vai ter jogo?
Levanta o carro num cavalete e deixa rodando até acabar o combustível, faça isso 5 vezes e você amacia o carro. Você economiza pneu, freios, suspensão, etc, só o combustível que não tem jeito!
[]`s
Denis4x4
06/10/2011, 20:35
KKKKK Boa saída Elver!
Levanta o carro num cavalete e deixa rodando até acabar o combustível, faça isso 5 vezes e você amacia o carro. Você economiza pneu, freios, suspensão, etc, só o combustível que não tem jeito!
[]`s
Mei, vai trabalhar com ele e deixa ligado o dia todo no estacionamento.kkkkkkkkkkkkkk
Claudio Maggioni
07/10/2011, 15:19
Mei, vai trabalhar com ele e deixa ligado o dia todo no estacionamento.kkkkkkkkkkkkkk
Viu, eu to louco ou tiraram / excluiram minha resposta do "Deus me livre" do convite do Marcao para o encontro das F75???? :shock::shock::shock::shock:
Será que algum moderador tem Rural / F75???? kkkkkkkkkkk
Abraços
Sera Jao???
Aki vai o meu também...Deus me livre!!! Isso nao me pertence mais.
Acredito q tambem vai ser o encontro nacional de guinchos e plataformas.
tpidealli
07/10/2011, 18:06
Huahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sera jao???
Aki vai o meu também...deus me livre!!! Isso nao me pertence mais.
Acredito q tambem vai ser o encontro nacional de guinchos e plataformas.
tpidealli
07/10/2011, 18:07
Deus me livre!!!!! tb kkkkkkk willys nunca mais!
Huahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Horacio Teles
07/10/2011, 22:25
Olá. Um dos pé preto tá indo prá Serra da Boa Esperançã amanhã, com Edu e Cida (Engesão), Valter e Marisa (Trolha), Licharles, Nicolle e Andrea (Tracker). Se alguém tiver afim, encontro as 9 no Gigio, Fernão Dias. Retorno na segunda. Um dos programas é um encontro com o Lamartine, no alto da serra. Freqüência combinada 146,750.
Fui
Marco-Maga
07/10/2011, 23:32
Deus me livre!!!!! tb kkkkkkk willys nunca mais!
Thiago,
Vc não precisa ter Willys para estar em reunião de plataforma e guincho...kkkkkkk :putz:
Claudio Maggioni
08/10/2011, 09:58
Thiago,
Vc não precisa ter Willys para estar em reunião de plataforma e guincho...kkkkkkk :putz:
Vc ta certto Marcão, mas pra ter Willys e derivados vc precisa ter tbm um guincho ou uma plataforma!!! kkkkkkkkkkkk
Marco-Maga
08/10/2011, 11:08
Vc ta certto Marcão, mas pra ter Willys e derivados vc precisa ter tbm um guincho ou uma plataforma!!! kkkkkkkkkkkk
Pq?
É experiencia propria??
Não sou eu que vou pra trilha/Passeio de FIAT ADEIA....:shock: :pipoca:
Pq?
É experiencia propria??
Marcão ??????? Trilha ?????????????????????????
Claudio Maggioni
08/10/2011, 11:52
Pq?
É experiencia propria??
Sim, é experiencia propria sim!!!!
Pra vc ver né, onde vc vai de F75 eu vou de Idea e nem era o adventure!!! kkkkkkkkkkkkk
Marco-Maga
08/10/2011, 18:59
Sim, é experiencia propria sim!!!!
Pra vc ver né, onde vc vai de F75 eu vou de Idea e nem era o adventure!!! kkkkkkkkkkkkk
Por isso vc ficou só na pousada em campos com dona encrenca... ai qq fiat vai...kkk
Se eu soubesse que essa história de guinchos e plataformas ia dar tanto ibope não teria postado...então retiro o que disse blz?
Mas analisando melhor, vais ser o maior encontro de carreto, vendedor de caldo de cana e candida do Brasil kkkkkkkkkkkkkkk
Não resisti............
Abraço,
Rogerio Luiz
08/10/2011, 23:16
Eu recebi um panfleto do encontro de f75 que será feito no loló!
Ou será que o Loló tomou uma bolada nas costas!
Mais se alguém precisar de plataforma em Sto. ANTONIO o Marcão agiliza!
De qualquer forma, Loló é melhor tomar uma bolada nas costas do que no céu da boca!
Pow Rogério .... bolada, não importa o lugar, NUNCA, JAMAIS, em HIPÓTESE ALGUMA, é bom tomar .... puta papo estranho bicho ...
De qualquer forma, Loló é melhor tomar uma bolada nas costas do que no céu da boca!
:oops::oops::putz::putz::putz: ROGRIUS VC DISSS BOLADA OU RSTEIRA:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pi poca::pipoca:
Marco-Maga
09/10/2011, 16:15
Presida,
X2, tb não sei o que aconteceu, só sei que me ligaram perguntado que se podia ser em SAP.
Eu ja tinha até reservado pousada lá em Atibaia...:?
Ronaldo B.
09/10/2011, 18:06
... só sei que me ligaram perguntado que se podia ser em SAP.
Marcão tá podendo...Tem que pedir autorização prá vc prá fazer evento em SAP ??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
O cara não é fraco não....:discordo: :discordo: :discordo: ... virou dono da cidade.
Em breve estará a venda o adesivo "EU SOU AMIGO DO MARCÃO" ... indispensável para quem quiser circular por SAP e região. :cool: :cool: :cool::cool:
[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Marco-Maga
09/10/2011, 20:20
Marcão tá podendo...Tem que pedir autorização prá vc prá fazer evento em SAP ??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
O cara não é fraco não....:discordo: :discordo: :discordo: ... virou dono da cidade.
Em breve estará a venda o adesivo "EU SOU AMIGO DO MARCÃO" ... indispensável para quem quiser circular por SAP e região. :cool: :cool: :cool::cool:
[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo,
Tudo bem com vc?
Não ainda naão..kkkk
É que quando foi pra ser escolhida a cidade para o encontro, eu coloquei SAP e o meu sitio a disposição para o encontro, ai quando foram trocar, me ligaram perguntando se ainda podia ser aqui.. não entendi, mas disse que sim.
Tô até pensando em colocar um pedagio para levantar fundos para o Pé Preto...kkk
sergiocavallaro
09/10/2011, 22:28
Entrei em contato com o Sr Guilherme Pontes de Ibiúna para conversarmos sobre a trilha dos 3 rios, porém falamos apenas sobre o evento que o Ibiúna Off Road está organizando para o dia 29 e 30/10.
Tem mais informações no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/94768-festival-ibiuna-off-road.html
Eu to querendo participar do arrancadão na lama. A inscrição é de R$ 30,00 e ganha uma camiseta e um adesivo para livre acesso pelo evento e pela trilhinha do local de +/- 2 km.
Claudio Maggioni
09/10/2011, 23:09
Ronaldo,
Tudo bem com vc?
Não ainda naão..kkkk
É que quando foi pra ser escolhida a cidade para o encontro, eu coloquei SAP e o meu sitio a disposição para o encontro, ai quando foram trocar, me ligaram perguntando se ainda podia ser aqui.. não entendi, mas disse que sim.
Tô até pensando em colocar um pedagio para levantar fundos para o Pé Preto...kkk
Levantar fundos pra quem????:shock::shock::shock::shock:
Calculando o tanto de Fs e Rurais que vão + as plataformas e guinchos (somente por prevenção), até que vai dar um bom dinheiro hein!!! kkkkkkkkkkkkk
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$? ?????????????????
Rogerio Luiz
10/10/2011, 10:32
Isso é Trilha Molhada!
Raid Viva Serra Urubici - Melhores momentos - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KJ382V28bqg&feature=player_embedded)
tpidealli
10/10/2011, 15:05
agora pergunta...esse troller voltou a andar no mesmo dia? pois a sequencia da filmagem ele aparece continuando a trilha, ta parecendo que isso foi antes do mergulho no rio....
Isso é Trilha Molhada!
Raid Viva Serra Urubici - Melhores momentos - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KJ382V28bqg&feature=player_embedded)
tpidealli
10/10/2011, 15:09
Sem contar o servicos de mecanica no local!
Levantar fundos pra quem????:shock::shock::shock::shock:
Calculando o tanto de Fs e Rurais que vão + as plataformas e guinchos (somente por prevenção), até que vai dar um bom dinheiro hein!!! kkkkkkkkkkkkk
Rogerio Luiz
10/10/2011, 17:45
Tiago Troller é Troller, o Cearense Macho até de baixo d'agua!!!!!!!!!!
Rogerio Luiz
10/10/2011, 17:47
Só foi necessário limpar o banco e regular o retrovisor!
Horacio Teles
10/10/2011, 17:51
Aí sim. Gostei. Já faz algum tempo que lancei a campanha Marcão para Alcaide de Pinhal. Isso só mostra que eu estava certo. O Marcão é o cara mais preparado para o governo de Pinhal. Aliás, com um dia de atraso, registro meus parabéns pelo aniversário. PARABÉNS MARCÃO.
Ronaldo,
Tudo bem com vc?
Não ainda naão..kkkk
tpidealli
10/10/2011, 18:14
como diz nosso amigo presidente...
carmaa hein jão! carma kkkkkkkk
Só foi necessário limpar o banco e regular o retrovisor!
Marco-Maga
10/10/2011, 18:54
Tiago Troller é Troller, o Cearense Macho até de baixo d'agua!!!!!!!!!!
Presida..
Não se engane..
Esse troller só saiu de lá de como vc gosta de falar (Guincho) ou (Plataforma)..kkk
Papai Noel só vem em Dezembro..kkkk
Marco-Maga
10/10/2011, 18:56
Sem contar o servicos de mecanica no local!
Thiago,
Vc vai vir??? :shock:
Ai sim precisará de um meca de plantão..kkkkk
Claudio Maggioni
10/10/2011, 20:33
Se eu soubesse que essa história de guinchos e plataformas ia dar tanto ibope não teria postado...então retiro o que disse blz?
Mas analisando melhor, vais ser o maior encontro de carreto, vendedor de caldo de cana e candida do Brasil kkkkkkkkkkkkkkk
Não resisti............
Abraço,
Fabiao,
Olha esse check list: Check List « ********1º Encontro Rural e F75 (http://encontroruralef75.wordpress.com/2010/10/03/check-list/)
Só faltou 2 coisas: Um guincho e uma caixa de fosforo!!!!kkkkkkkk
Abraços
Fabiao,
Olha esse check list: Check List « ********1º Encontro Rural e F75 (http://encontroruralef75.wordpress.com/2010/10/03/check-list/)
Abraços
Gasolina tem??? Só vi galão de combustível, mas não significa que esteja cheio.....
tpidealli
11/10/2011, 00:19
maga, esqueceu que eu num ando mais de willys...agora é sportage! rs
Thiago,
Vc vai vir??? :shock:
Ai sim precisará de um meca de plantão..kkkkk
Fabiao,
Abraços
Não tem Caldo de cana e Candida...mas isso não vai faltar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia 15 está chegado... Onde vai ser o ponto de encontro e horário?
Abs,
Mineiro
2- Sérgio - Troller Tarja Preta
5- Christiano - Troller
7- Claudio - Super Amazing Hilux Japanese!!!!
Marcão,
Conte para nós, você montou uma frota de guinchos????
Nem começou o encontro e já você tá faturando.....
http://ruralef75.com.br/encontro/wp-content/uploads/2011/09/fotos-e-filmes-da-trilha-da-grama-2011-002.jpg
:mrgreen:
[]'s
Claudio Maggioni
16/10/2011, 17:29
Marcão,
Conte para nós, você montou uma frota de guinchos????
Nem começou o encontro e já você tá faturando.....
http://ruralef75.com.br/encontro/wp-content/uploads/2011/09/fotos-e-filmes-da-trilha-da-grama-2011-002.jpg
:mrgreen:
[]'s
kkkkkkkk, prefiro não comentar!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Horacio Teles
17/10/2011, 10:43
Essa F75 tem direção de mão inglesa, logo não é daqui.
kkkkkkkk, prefiro não comentar!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Rogerio Luiz
17/10/2011, 12:28
Só tem malandro!!!!!!!!!!!!
Isso é pra enganá-la assim ela não fode o dono...mas desconta no Zeca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tpidealli
18/10/2011, 12:44
Para!!!
olha a carado mano dirigindo ce acha que isso tem cara de estrangeiro!! kkkk
e outra cade o volante ??? nem dá pra ver do lado direito! kkk
E outra esse na foto pode ser o passageiro, até porque quem está tirando a foto deve ser o motorista kkk
detalhe é o acabamento do chassi sobrando na traseira kkk
Rogerio Luiz
18/10/2011, 16:43
E ai mimimimimi e trilha ?
sábado quem vai querer fazer trilha?
existe ainda jeep andando no esquadrão pé preto, ou ta tudo nas oficinas!
Quem se habilita?
Ricardo Passoni
18/10/2011, 18:45
Passeio ?? e a trilha da porteira branca em Indaiatuba ??
Abraços
Qual vai ser Rogério?
O meu está lavando mais sai amanhã....
Claudio Maggioni
18/10/2011, 23:08
Qual vai ser Rogério?
O meu está lavando mais sai amanhã....
Fala Minero, blz???
E a trilha do cachorro loko??? como foi????
Tava com vontade de fazer lá....
Abraços
Claudio Maggioni
18/10/2011, 23:09
Abraços
verdade passoni, o Rogerião ficou com medo!!! kkkkkkkkkk
Abraços
sergiocavallaro
19/10/2011, 00:16
E ai mimimimimi e trilha ?
sábado quem vai querer fazer trilha?
existe ainda jeep andando no esquadrão pé preto, ou ta tudo nas oficinas!
Quem se habilita?
Putz, neste sábado, a patroa já intimou. Acho que vou viajar.
Vai ficar para o próximo.
Marco-Maga
19/10/2011, 01:01
Abraços
Passoni,
Vc ainda acredita em Pé preto?? kkkkkkk
Ricardo Passoni
19/10/2011, 11:00
Claudião pode marcar essa ai , mas aqui quem faz trilha mesmo é o Bob que ia todo fds rs! e logo volta . pq nos so mimimi rs!
Marcão acredito e sempre vejo rs!
Abraços
Abraços
tpidealli
19/10/2011, 11:39
Jão,
Marcado dia 06 de novembro itupeva!
Outra coisa, lembrete pro pessoal dos pé preto, primeiro final de semana de dezembro 02/12 vamos fazer Castelhanos, embora estar asfaltado tudo por lá, mas vamos com objetivo de depois do rolezinho até a praia de castelhanos voltar e ir até minha casa em boiçucanga fazer um churras, e vamos ver se contamos com a sorte de estar calor quem sabe dá pra pegar uma piscina! Inclusive acho que vai ter alguns que vão passar a noite lá de sabado pra domingo!
Qq coisa depois nos falamos melhor no pacas!
Abracos!
Abraços
Nessa o Passoni e o Maga vão hein!
... Outra coisa, lembrete pro pessoal dos pé preto, primeiro final de semana de dezembro 02/12 vamos fazer Castelhanos....
Ricardo Passoni
19/10/2011, 17:17
Dna Fifi qdo for fazer trilha te aviso rs!
Abraços
Marco-Maga
19/10/2011, 18:55
Elver,
Sou o unico que faço trilha todos os dias aqui no sitio...
O resto é só mimimimimi.................................
Elver,
Sou o unico que faço trilha todos os dias aqui no sitio...
O resto é só mimimimimi.................................
hahahha eu faço..... sou vet de cavalos e entro todo dia em harsa e ranchos...
Marco-Maga
19/10/2011, 22:13
hahahha eu faço..... sou vet de cavalos e entro todo dia em harsa e ranchos...
Ai eu acredito.. e vc sabe bem o que é isso..kkk
Quando estiver aqui pelos lados de Campos do Jordão, venha conhecer aqui...
Pelo Amor de Deus... Maga...para de se enganar...manda pelo menos um vídeo dessa "trilha" que vc faz todo dia...imagino como deve ser brava.
O pior é que o cara já tem seguidores com o mesmo papinho...
Fui
Claudio Maggioni
20/10/2011, 17:32
Jão,
Marcado dia 06 de novembro itupeva!
Outra coisa, lembrete pro pessoal dos pé preto, primeiro final de semana de dezembro 02/12 vamos fazer Castelhanos, embora estar asfaltado tudo por lá, mas vamos com objetivo de depois do rolezinho até a praia de castelhanos voltar e ir até minha casa em boiçucanga fazer um churras, e vamos ver se contamos com a sorte de estar calor quem sabe dá pra pegar uma piscina! Inclusive acho que vai ter alguns que vão passar a noite lá de sabado pra domingo!
Qq coisa depois nos falamos melhor no pacas!
Abracos!
Dia 6 de novembro fechado Itupeva!!! Passeio da Primavera!!!
e tbm essa de castelhanos pode contar comigo!!! abraços
Claudio Maggioni
20/10/2011, 17:34
Pelo Amor de Deus... Maga...para de se enganar...manda pelo menos um vídeo dessa "trilha" que vc faz todo dia...imagino como deve ser brava.
O pior é que o cara já tem seguidores com o mesmo papinho...
Fui
DETALHE: É a unica F no mundo que faz trilha todos os dias e nunca quebra!!! outro detalhe: a unica F do mundo que se repele ao barro, pois nunca esta suja!!! kkkkkkkkk
Abraços
MARCELO 100% ENGESA
21/10/2011, 11:01
Estou interessado em fazer essa trilha dia 06 de novembro em itupeva, como que é a trilha?? tem que pagar inscrição?? horário?? abraços!!
Paulo Victorino
21/10/2011, 11:19
Quando sera a proxima trilha dos pé preto?? apesar do carro nao estar com pneus , me habilito de zeca!!
Fala Minero, blz???
E a trilha do cachorro loko??? como foi????
Tava com vontade de fazer lá....
Abraços
Claudio,
Ai vai o video do cachorro louco.
http://youtu.be/MHlxUE7edNo?hd=1 (http://youtu.be/MHlxUE7edNo?hd=1)
Abs,
Mineiro
Expetacular a trilha hein. Essa é uma que eu tenho vontade de fazer... sempre passo em frente dela mas ainda não entrei :(
Parabéns pelo video!
Claudio,
Abs,
Mineiro
NO - CT Santos/SP
22/10/2011, 00:04
olha outro noimimimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ao menos vai pra castelhanos? ou vai ser mimimimi kkkkkkkkkkk
Quando sera a proxima trilha dos pé preto?? apesar do carro nao estar com pneus , me habilito de zeca!!
NO - CT Santos/SP
22/10/2011, 00:07
toda vez que fui no sitio ela (F) tava mais limpa que a XT (que vive limpa)kkkkkkk
DETALHE: É a unica F no mundo que faz trilha todos os dias e nunca quebr
a!!! outro detalhe: a unica F do mundo que se repele ao barro, pois nunca esta suja!!! kkkkkkkkk
Abraços
NO - CT Santos/SP
22/10/2011, 00:09
se nao tiver com erosão gostaria de ir a castelhanos ja que fiz so metade kkk
tpidealli
22/10/2011, 02:32
Bora No vamo q vamo!!
depois churras em casa!
se for ficar pra dormir só avisar !
abracos!
se nao tiver com erosão gostaria de ir a castelhanos ja que fiz so metade kkk
moraespedro
22/10/2011, 18:24
Galera, o vídeo do cachorro ficou muito bom...
Elver, qdo for, avisa que eu quero ir tb... testar o JK lá...
Abraços
Horacio Teles
23/10/2011, 15:04
Cuntrei TiagoChingLing agora a pouco no Tché. Falou de Castelhanos, churrasco chique, etc., no dia 2 de dezembro. Acho que vou nisso aí. Castelhanos, passeio, ilha, borrachudo, churrasco. Acho que gostei dessa última parte.
Horacio Teles
23/10/2011, 15:06
PapaNoPrimeiroMiguezinhodoCajado, nunca dorme. Churras, só se for bem queimado.
Bora No vamo q vamo!!
depois churras em casa!
abracos!
Claudio Maggioni
23/10/2011, 16:44
Estou interessado em fazer essa trilha dia 06 de novembro em itupeva, como que é a trilha?? tem que pagar inscrição?? horário?? abraços!!
Ola Marcelo, eu nao sei direito ainda nao, mas vai ter almoço...acho que só vai pagar o almoço e tal...assim que tiver novidade passo aqui...mas cola aí dia 6 que a gente resolve...abrços
Horácio,
Tão mexendo nas suas gavetas......
Bora No vamo q vamo!!
depois churras em casa!
abracos!
MARCELO 100% ENGESA
23/10/2011, 23:31
beleza claudio, eu vou ver direitinho e te falo, mais dia 30 eu vou com uns amigos em ibiuna no festival off road, a trilha dos jipes é no sabado, mais eu falei com o organizador e ele me disse que eu posso ir no domingo e fazer a mesma trilha porque a trilha fica dentro do espaço aonde vai ser o festival off road, e outra também vai poder andar no arrancadão no domingo, entao convido os pes pretos para irem dia 30/10 em ibiuna, abraços
Paulo Victorino
24/10/2011, 09:14
olha outro noimimimimi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ao menos vai pra castelhanos? ou vai ser mimimimi kkkkkkkkkkk
Opa fecho Castelhanos!!
Voce vai, ou vai dizer que esta chovendo e a x terra foi feita de açucar e nao pode ir!!
daniloatui
24/10/2011, 11:51
Claudio,
http://youtu.be/MHlxUE7edNo?hd=1 (http://youtu.be/MHlxUE7edNo?hd=1)
Abs,
Mineiro
PQP , este trilha é muito boa, fiz algumas vezes, mas fazem uns 6 anos que não entro nela.....saudade.