Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
[
22]
tpidealli
14/03/2013, 16:11
Horacio,
Descobri que o puma abriram uma entrada por la...ja tem gente se divertindo...fiquei sabendo pelos cobras jipeiros de atibaia....
abs
Thiago e Elver. Por isso fecharam o Puma. Vocês dois são parte da história do pedaço. Todo mundo para o Gaiotto e ponto final. Vejam o que o Gaiotto fez com PapaNoPrimeiro.
Porra, fecharam o Puma?? Colocaram portão com guarda?
Apenas para relembrar os encontros de 2011 e 2010:
2011:
6º Churras Cana In Puma Rock Park Off Road Center - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MC2jivwb6AQ)
2010:
Confraternização Puma - 20 de Novembro de 2010 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2DT9cLfpWzI)
Thiago e Elver. Por isso fecharam o Puma. Vocês dois são parte da história do pedaço. Todo mundo para o Gaiotto e ponto final. Vejam o que o Gaiotto fez com PapaNoPrimeiro.
Horacio Teles
14/03/2013, 21:39
Seguinte, aí Ricardo Herege já casou, o Arthur Japinha já está pegando a Tracker do Ricardo escondido, o Jão já virou pai, o PapaNoPrimeiro, será vice do Francisco, o Newton Senador vai ser candidato a um segundo mandato, o Inácio continua pilotando o Larica e tacando fogo na "Fome Zero", o Thiago "Anderson" virou empresário bem sucedido de produtos daquelas lojas que ficam de portas fechadas, tem um portal de vendas de artigos sex, bem testados, eu mesmo uso um pedaço de titânio numa artéria, mas ainda sou o dono do Dinossauro. No mais, apareça por aqui que derrubamos a cerca do Puma. Segundo o fala mansa, diz que tem um buraco com acesso ao morro. Um abraço, bom inverno, Elver:curtir:. Pô, o Marquinhos Kondz, continua firme.
Fala fino marca encontro no puma
Horacio Teles
17/03/2013, 16:27
Tem que confirmar se podemos andar por lá. Não dá prá chegar em Atibaia, furar a cerca, depois ser expulso pela polícia. Confirma isso direitinho.
Fala fino marca encontro no puma
Rogerio Luiz
18/03/2013, 17:52
Tô dentro>>>
Horacio Teles
18/03/2013, 22:04
Grande Presidente. Também estou. Só não quero lenga-lenga com a milicada. Vai que ainda aparece o Thiago "Anderson" vendendo esses parelhinho ching ling, pilha falso alcalina. Danou.
Tô dentro>>>
NO - CT Santos/SP
19/03/2013, 13:06
Ih TODOS usam mulheres na propaganda de pneus, só o Thiago que não ... sei não kkkkkkkkk
Abs No
Ronaldo, brilha muito no Curintia!!! kkkkkkkkkkkkkk
399436399437399442399434
NO - CT Santos/SP
19/03/2013, 13:11
quem sabe consigo ir no Puma se marcarem ...
Abs
tpidealli
20/03/2013, 23:48
Ohh Herege! kkkkk
Aguarda so um pouco, que eu quero ir com meu pequeno monstro que esta ficando pronto....num vai marcar encontro agora ne...se nao como eu vou poder fazer alguma merda por la! kkkk
Se for marca pra daqui um mes dai a Ching tá pronta pra ir testar!
Se quiser levo a barraquinha com os brinquedos eletronicos la pra vender lá kkkkk
outra opção de churrasco é o toboga no pinheirinho, caso nao role ao puma.
abs
Tem que confirmar se podemos andar por lá. Não dá prá chegar em Atibaia, furar a cerca, depois ser expulso pela polícia. Confirma isso direitinho.
Ricardo Passoni
21/03/2013, 11:03
Bom me avisem que estarei por lá
Abracos
Horacio Teles
25/03/2013, 21:29
Serás avisado. Entretanto, aviso que o século da penitência chegou para os "Pés Pretos". O grupo caiu no solvente universal, no ostracismo, no canto. Não existe; não tem Puma; não tem trilha. O presidente do grupo sumiu. O Thiago "Anderson" é o derradeiro.
Bom me avisem que estarei por lá
Abracos
tpidealli
26/03/2013, 01:35
Calma horacio...os carros estao ficando pronto...esse ano voltamos com tudo de novo! kkk
Eu arrumando o meu...o jao montando uma jaca...e o fabio uma jaca e meia.
O que nao vai faltar é jaca pra fazer doce esse ano kkkk
Serás avisado. Entretanto, aviso que o século da penitência chegou para os "Pés Pretos". O grupo caiu no solvente universal, no ostracismo, no canto. Não existe; não tem Puma; não tem trilha. O presidente do grupo sumiu. O Thiago "Anderson" é o derradeiro.
Horacio Teles
26/03/2013, 09:18
É com eu disso: Thiago "Anderson", o derradeiro.:bye:
Calma horacio...os carros estao ficando pronto...esse ano voltamos com tudo de novo! kkk
Paulo Victorino
26/03/2013, 10:27
horacio, pelo menos os pé preto vao no pacaembu!! ja é alguma coisa!!
Horacio Teles
26/03/2013, 21:40
Fala Paulinho. Só sobrou o Thiago "Anderson". O churrasco continua por lá. :drunk:
horacio, pelo menos os pé preto vao no pacaembu!! ja é alguma coisa!!
Claudio Maggioni
26/03/2013, 22:08
bom a minha esta em andamento, a do Thiago, praticame te ja esta andando, so falta umas coisinhas, detalhes!!! E do Fabiao, so falta ele comprar um novo carro... Acho que só o Thiago consegue andar em Abril, eu e o Fabiao, só ano que vem....né Jao!!! Kkkkk
Abracos
Horacio Teles
26/03/2013, 22:16
Jão, ano que vem o moleque já vai estar dando chute na parede, pedindo a chave para uma parada, gastando um troco na sorveteria, saindo para as baladas. Já era. Etcha F 75 enroscada.
bom a minha esta em andamento, a do Thiago, praticame te ja esta andando, so falta umas coisinhas, detalhes!!! E do Fabiao, so falta ele comprar um novo carro... Acho que só o Thiago consegue andar em Abril, eu e o Fabiao, só ano que vem....né Jao!!! Kkkkk
Abracos
willian kaue
27/03/2013, 14:22
Eai galera ...vcs vao ao Pacaembu que dia ?comprei um willys 75 e to meio perdido rsrsrsrrsrs
Horacio Teles
27/03/2013, 21:14
Toda quinta que não tem jogo. Esse é o dia do encontro dos jipeiros. Boa sorte com o brinquedo.
Eai galera ...vcs vao ao Pacaembu que dia ?comprei um willys 75 e to meio perdido rsrsrsrrsrs
tpidealli
28/03/2013, 13:04
kkkkkk
Calma Willian voce vai ficar mais perdido ainda depois de comecar a andar com ele kkkkkkkkkkkk
Brincadeira...aparece por la ficamos de quinta feira do lado esquerdo do pacaembu!
Abracos
tpidealli
28/03/2013, 13:06
Nossa jão...falta tanta coisa assim?
O Fabiao ainda o problema dele é mais facil resolver...é so trocar o carro! kkkkkk
Abracos
No meu so faltam duas coisas...arrumar e vender...kkkkkk
O do Jão faltam tres coisas....montar, pasasar raiva e por fogo...kkkkk
Um dia eu ainda vou ter uma Sportage e andar rapidinho....vai da Thiago.
Abraço
Claudio Maggioni
28/03/2013, 19:39
No meu so faltam duas coisas...arrumar e vender...kkkkkk
O do Jão faltam tres coisas....montar, pasasar raiva e por fogo...kkkkk
Um dia eu ainda vou ter uma Sportage e andar rapidinho....vai da Thiago.
Abraço
estamos perdendo ate pro thiago hein Jao!!! É o fim da picada mesmo!!! Kkkkkk
Rogerio Luiz
01/04/2013, 15:30
Jão seis tão perdendo pro Passoni!
Para ajudar voceis o Gnhecci e o Waltão estão voltando a fazer trilha!
O Cifu ta fazendo, e voceis perdendo pro tiagson silva.
tpidealli
19/04/2013, 01:58
kkkkkkkkk
Calma Rogeriao, aos poucos os pé preto vao voltando! kkkkkkkkk
Eu to quase nos finalmente....com certeza mais rapido que o fabio e o jao!
Voces irão ver o grande kia monster! kkkkk
Assim que a sportage estivr andando marcamos o churras! pode ser pinheirinho ou puma!
To dentro!
saudades do barro!
abracos!
thiagson silva rs
Jão seis tão perdendo pro Passoni!
Para ajudar voceis o Gnhecci e o Waltão estão voltando a fazer trilha!
O Cifu ta fazendo, e voceis perdendo pro tiagson silva.
Trilha de abertura da temporada 2013 do CJA: https://dl.dropboxusercontent.com/u/6664411/CJA%20-%20Official%20Open%20Run%20April%202013.zip
Trilha na neve/gelo é muito loca!
Horacio Teles
24/04/2013, 21:28
Elver, mas que aventura. Essa não é para qualquer Pé Preto. Beleza. Coisa linda. Um abração.
Trilha de abertura da temporada 2013 do CJA: https://dl.dropboxusercontent.com/u/6664411/CJA%20-%20Official%20Open%20Run%20April%202013.zip
CHING LING ta pronto:fight:
NO - CT Santos/SP
08/05/2013, 16:05
Desse jeito terei que ir ai visita-lo kkkkkk
Abs
CHING LING ta pronto:fight: HJ ANIVER DO PRESIDENTE THIAGO
Horacio Teles
18/05/2013, 20:24
PARABÉNS, PELO ANIVERSÁRIO E PELA CONCLUSÃO DA OBRA:curtir:
tpidealli
20/05/2013, 16:21
Pessoal,
Segue o projeto finalizado!!!!
Agora é só passar por cima da pathfinder do Fabio e da jaca da F75 do JAO kkkkkkkkkkkkkk
Abracos!
Thiago412377412378412379412380412381412382
Horacio Teles
20/05/2013, 21:42
Grande Thiago, o Ching Ling ficou bruto. Parabéns. Red big foot. Pé preto com big foot vermelho.
Pessoal,
Agora é só passar por cima da pathfinder do Fabio e da jaca da F75 do JAO kkkkkkkkkkkkkk
Abracos!
Agora sim! Boa a tranca pra rodar na trilha agora!
Pessoal,
Abracos!
tpidealli
21/05/2013, 09:03
mais uma fotinho412644
Agora sim! Boa a tranca pra rodar na trilha agora!
Parabéns Thiago! Ficou muito legal a sportage :palmas:. Agora é por na lama e ver...
abs!
tpidealli
26/05/2013, 09:10
Pessoal,
O que acham de fazer o encontro no puma? Pensei em nos encontrarmos para um churras no dia 08/06/2013 as 9:30hs no frango assado de Atibaia, e as 10:00hs partimos para o puma, que segundo informações de alguns já está aberto novamente o terreno.
O esquema de sempre!!! lugar certo pra ver todo mundo fazendo cagada na lama e dar risada!
Cada um leva alguma coisa pra churrasco!
Vamos ????? quem sabe revivemos algumas almas perdidas dos pé preto!
Então vamos pra lista...caraca quanto tempo não faço essas listas rssss
1- Thiago - Sportage - Pirata Ching Ling.
2 - Proximo!!!!
Parabéns Thiago! Ficou muito legal a sportage :palmas:. Agora é por na lama e ver...
abs!
Ricardo Passoni
26/05/2013, 09:26
Tiago marca no outro fds , neste é aniversario da Rê ai não poderei ir, a Jaca ta alta hein!
Abraço
Horacio Teles
26/05/2013, 10:37
Olá Thiaguito "Anderson", estou na espera. Vou para um novo cateterismo, para ver o que acontecerá depois. Se fizer tudo correndo a contento, talvez eu vá apenas como plateia. Arrumo um Zequinha Volante (pode ser o Felipe), e fico na arquibancada vendo os "Pés Pretos" fazendo as tradicionais cagadas.
Pessoal,
O que acham de fazer o encontro no puma? Pensei em nos encontrarmos para um churras no dia 08/06/2013 as 9:30hs no frango assado de Atibaia, e as 10:00hs partimos para o puma, que segundo informações de alguns já está aberto novamente o terreno.
O esquema de sempre!!! lugar certo pra ver todo mundo fazendo cagada na lama e dar risada!
Cada um leva alguma coisa pra churrasco!
Vamos ????? quem sabe revivemos algumas almas perdidas dos pé preto!
Então vamos pra lista...caraca quanto tempo não faço essas listas rssss
1- Thiago - Sportage - Pirata Ching Ling.
2 - Proximo!!!!
tpidealli
26/05/2013, 10:41
Beleza horacio!!!!
Se tiver a fim to dando um pulo agora na cantareira pra fazer uns testes na viatura!
Abracos!
Thiago
Olá Thiaguito "Anderson", estou na espera. Vou para um novo cateterismo, para ver o que acontecerá depois. Se fizer tudo correndo a contento, talvez eu vá apenas como plateia. Arrumo um Zequinha Volante (pode ser o Felipe), e fico na arquibancada vendo os "Pés Pretos" fazendo as tradicionais cagadas.
E ai, voltou da Cantareira? Como foi a performance da Ching-BigFoot-Ling?
[]`s
Beleza horacio!!!!
Se tiver a fim to dando um pulo agora na cantareira pra fazer uns testes na viatura!
Abracos!
Thiago
Paulo Victorino
29/05/2013, 14:28
Beleza horacio!!!!
Abracos!
Thiago
Thiago, primeiro parabens pela viatura !! ficou show!!
me disseram que o puma esta fechado , depois que houve aquele acidente com o jipe, colocarm seguranças la e fecharam a cerca. jipe nenhum esta entrando.
estamos organizando uma trilha no sabado se quiser se juntar a nós esta mais que convidado.
estamos pensando em fazer trilha das aguas em cajamar, ou alguma no riacho grande, sao lourenço, nao sei ainda.
se quiser é só ligar.
tpidealli
29/05/2013, 18:41
Fala Elver,
Então acabou que fiquei preso no pinheirinho, por falta de embreagem! kkkk
Exigiu muito da embreagem, faltou força!
Estou trocando a relação, ainda não sei qual vai ser pois estou aguardando o aval do pessoal do rota4x4 para abrir o diferencial e ver qual é a relação que esta hoje nos eixos de f75 que coloquei la....só apos isso saberemos se aumento a relação, ou partirei para outra solução...ainda estou analisando a possibilidade de uma embreagem de cerâmica, embora muitos dizem não ser muito boa para utilizar em trilha, pois é muito violenta.
Mas de resto sem comentários o carro fez tudo muito bem, a suspensão tb trabalhou muito bem em tudo!
abs!
Thiago
E ai, voltou da Cantareira? Como foi a performance da Ching-BigFoot-Ling?
[]`s
tpidealli
29/05/2013, 18:43
Paulinho blz!!
Até onde sei, abriram novamente, segundo informações do Fabio!!!
Ele me disse que o terreno foi comprado por um amigo dele para construção de condominio fechado, e o mesmo liberou a entrada para nosso pessoal!
vou trocar a data , pois o pessoal ta pedindo.
Thiago
Thiago, primeiro parabens pela viatura !! ficou show!!
me disseram que o puma esta fechado , depois que houve aquele acidente com o jipe, colocarm seguranças la e fecharam a cerca. jipe nenhum esta entrando.
estamos organizando uma trilha no sabado se quiser se juntar a nós esta mais que convidado.
estamos pensando em fazer trilha das aguas em cajamar, ou alguma no riacho grande, sao lourenço, nao sei ainda.
se quiser é só ligar.
Não tem como reduzir mais isso não? Se estiver bem reduzida nem precisa trocar a embreagem pela de cerâmica não, vc acaba nem forçando mais. No 4x2 tá andando bem, não tá "cansada"?
Fala Elver,
Então acabou que fiquei preso no pinheirinho, por falta de embreagem! kkkk
Exigiu muito da embreagem, faltou força!
Estou trocando a relação, ainda não sei qual vai ser pois estou aguardando o aval do pessoal do rota4x4 para abrir o diferencial e ver qual é a relação que esta hoje nos eixos de f75 que coloquei la....só apos isso saberemos se aumento a relação, ou partirei para outra solução...ainda estou analisando a possibilidade de uma embreagem de cerâmica, embora muitos dizem não ser muito boa para utilizar em trilha, pois é muito violenta.
Mas de resto sem comentários o carro fez tudo muito bem, a suspensão tb trabalhou muito bem em tudo!
abs!
Thiago
Denis4x4
31/05/2013, 10:37
Pessoal,
Abracos!
Karaka! Ficow Animal héin Thiagão!? Show!!!
Thiago, eu lembrei que eu tinha visto uma empresa no sul que instalava mwm 2.8 no Tracker, como a carcaça é parecida acho que cabe no cofre da ching. Sei lá, pode ser uma opção pra falta de força... Ou pra vc terminar de se matar, heheh
414941 e nois n fita:baseado:Visconde de Maua
tpidealli
11/06/2013, 10:21
Elver,
Comprei a relação 9x53...5,88 radio e estou colocando a embreagem normal, acabei nao colocando ceramica.
Acho que só com isso já deve melhorar, a outra saida será redução no cambio...mas vamos ver como vai ficar essa relação é a mais reduzida de todas no dana 44
Motor MWM só em ultimo caso rsss nao quero mecher em motor...é uma zica do caralho isso..
Thiago
Thiago, eu lembrei que eu tinha visto uma empresa no sul que instalava mwm 2.8 no Tracker, como a carcaça é parecida acho que cabe no cofre da ching. Sei lá, pode ser uma opção pra falta de força... Ou pra vc terminar de se matar, heheh
Leandro-MacaúbaPaisagismo
11/06/2013, 12:15
Elver,
Comprei a relação 9x53...5,88 radio e estou colocando a embreagem normal, acabei nao colocando ceramica.
Acho que só com isso já deve melhorar, a outra saida será redução no cambio...mas vamos ver como vai ficar essa relação é a mais reduzida de todas no dana 44
Motor MWM só em ultimo caso rsss nao quero mecher em motor...é uma zica do caralho isso..
Thiago
Fala ae Tiago, como ja disse a sua viatura ta show! Mas se tiver oportunidade faça como eu fiz, coloca um motor 2.5 TDI e parte pra abraço, nao é tanta zica nao...to gostando muito ficou outro carro!
LAMA!
Denis4x4
13/06/2013, 21:48
E aí Thiagão!?!? Como está o tratamento da Ching? Qdo pintar novos testes dê um toque!!! abs
tpidealli
24/06/2013, 11:43
Leandro,
Esse 2.5 TDI é o próprio da Sportage 2002 em diante certo?
Ficou bom ? Quanto sai um motor deste?
Thiago
Fala ae Tiago, como ja disse a sua viatura ta show! Mas se tiver oportunidade faça como eu fiz, coloca um motor 2.5 TDI e parte pra abraço, nao é tanta zica nao...to gostando muito ficou outro carro!
LAMA!
tpidealli
24/06/2013, 11:45
Pode deixar denis, assim que esse carro resolver andar te falo rsss!
abracos!
tpidealli
05/07/2013, 15:03
Pessoal,
Quinta Feira as 19hs 11/07/2013
Será realizado um pequeno Encontro dos Pé Preto na Fazenda 4x4 em Guarulhos.
Vamos fazer um churras por la!
Estamos movendo TODOS AMIGOS DO ENCONTRO DO Pacaembu e outras tribos rs... para o encontro ser realizado neste local!
Lá temos um Bar, inclusive com uma área para churrasco e um percurso com muita lama , para uma pequena diversão no meio da semana!!!
É bem próximo de São Paulo, o local fica situado na região central de guarulhos.
Aqueles que irão levem alguma coisa para colaborar com o Churrasco, só nao pode bebidas pois será consumido no bar!!!
DIVULGUEM!!!!
Segue a Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Fazenda-4x4-Off-Road/303632646431141?fref=ts
tpidealli
05/07/2013, 15:26
Segue mapa da Fazenda 4x4.
420472420473
Ricardo Passoni
06/07/2013, 12:08
Tiago parece que quinta o pampero pela cidade vai pegar! Nã seria melhor outra quinta? E o pq de trocar o Paca por aí de quinta? Ta dando muita confusão , e cadê o encontro organizado por vc? Segunda pretendo dar uma volta por aí alguem se habilita?m
Abraço
Claudio Maggioni
08/07/2013, 00:04
Tiago parece que quinta o pampero pela cidade vai pegar! Nã seria melhor outra quinta? E o pq de trocar o Paca por aí de quinta? Ta dando muita confusão , e cadê o encontro organizado por vc? Segunda pretendo dar uma volta por aí alguem se habilita?m
Abraço
bom, ja sabemos como acabam os eventos organizados pela Fala Fino Andventure ne??? Kkkkkk
Ricardo Passoni
10/07/2013, 17:33
Tiago organiza logo isso! podemos ir no Puma pra variar rs! ou na fazenda Santa Rosa tem tambem o Off track em Caucaia do Alto e tem ate piscina rs! que vai ficar cheia de barro rs! hahaha Tiago agiliza logo isso!
Abraço
Vamos amanha ver qual é o esquema dessa de Guarulhos...qqr cois fazemos lá...o que acha fala fino?
tpidealli
10/07/2013, 20:22
Fabiao,
É isso ai, quem puder ir até lá otimo, quem nao puder, vamos marcar o puma!
Amanha a cidade vai estar traquila, é greve geral! kkk ninguem vai trabalhar pelos boatos....rs
Vamos amanha lá pra ver como é a fazenda..fazemos um churras e damos umas voltinhas no local...o local parece interessante... Vamos la fazemos um churras se valer a pena,marcamos um final de semana, se nao marcamos um puma!
Atenção amanha é as 19hs na fazenda 4x4 ao invés de pacas será a fazenda 4x4!.
Agora na quinta passada, conversamos sobre o encontro no puma PARA UM fds...mas TA FODA!!!!
NINGUEM SABE PORRA NENHUMA, SE O PUMA TA ABERTO OU FECHADO, CADA UM FALA UMA COISA! KKKKKK
THIAGO
Vamos amanha ver qual é o esquema dessa de Guarulhos...qqr cois fazemos lá...o que acha fala fino?
tpidealli
10/07/2013, 20:24
Passoni!!!
:odedo::odedo::odedo:
toda vez pra vc nunca dá!
O puma já estava agendado voce fez mudar a data!!! caralhooooooooooooooooooooooooooooooooo
Antes de abrir o tópico tem 2 pendencias:
- Puma esta aberto?
- Data que fica bom pra todos?
abs
Thiago
Abraço
Ricardo Passoni
10/07/2013, 22:11
Tiago não sendo este fds ou dia 24 de agosto, qquer um!
Abraço
Passoni!!!
:odedo::odedo::odedo:
toda vez pra vc nunca dá!
O puma já estava agendado voce fez mudar a data!!! caralhooooooooooooooooooooooooooooooooo
Antes de abrir o tópico tem 2 pendencias:
- Puma esta aberto?
- Data que fica bom pra todos?
abs
Thiago
tpidealli
11/07/2013, 19:28
Cancelado encontro hoje na fazenda 4x4.
O Dono do local teve problemas para chegar.
iremos ao pacas!
Ricardo Passoni
11/07/2013, 21:56
Tiago organizou e ja começou assim rs! Bem o estilo hahaha pe preto e ai , vai ter algo ou não?
Abraço
Cancelado encontro hoje na fazenda 4x4.
O Dono do local teve problemas para chegar.
iremos ao pacas!
Horacio Teles
12/07/2013, 10:02
Eu não fui por conta do dia da mobilização nacional. O dia da mobilização imobiliza, daí o problema da locomoção. O Dinossauro foi pra um protesto na Paulista, sem minha autorização. Ele foi protestar contra as obras do PAC destinadas à arrumação nos caminhos e estradas do Brasil. Que venham os buracos, os atoleiros, as pontes caídas, os pedágios e os impostos, como o IPVA, etc. O Dinossauro retornou tarde da noite porque tinha uns camaradas protestando contra o prefeito: eram os sem teto. Como o Dinossauro estava com o teto, não passou pelo local. Só passavam veículos em emergência. Só com a chegada do atendimento do seguro que conseguiu passar pela barreira. Quanta bobagem, fui. O Thiago "Fala Fino Anderson" ainda está sob efeito da porrada que tomou. Desculpem o rapaz. Quando se recuperar, volta com tudo.:curtir:
tpidealli
13/07/2013, 10:14
Vamos amanha 14/07 no riacho grande dar umas voltas por la?
estarei as 9hs no posto ipiriranga na entrada do riacho esperando!
Eu não fui por conta do dia da mobilização nacional. O dia da mobilização imobiliza, daí o problema da locomoção. O Dinossauro foi pra um protesto na Paulista, sem minha autorização. Ele foi protestar contra as obras do PAC destinadas à arrumação nos caminhos e estradas do Brasil. Que venham os buracos, os atoleiros, as pontes caídas, os pedágios e os impostos, como o IPVA, etc. O Dinossauro retornou tarde da noite porque tinha uns camaradas protestando contra o prefeito: eram os sem teto. Como o Dinossauro estava com o teto, não passou pelo local. Só passavam veículos em emergência. Só com a chegada do atendimento do seguro que conseguiu passar pela barreira. Quanta bobagem, fui. O Thiago "Fala Fino Anderson" ainda está sob efeito da porrada que tomou. Desculpem o rapaz. Quando se recuperar, volta com tudo.:curtir:
tpidealli
15/07/2013, 13:30
Pessoal,
Fabio passou a pouco em frente ao puma e esta totalmente aberto!
Entao sendo assim, vamos marcar nosso encontro dos pé preto!
O Churras Cana Puma de Numero: 7,1111
Sugestão de datas??? proximo mes?
Thiago
tpidealli
15/07/2013, 13:41
A noturna dessa semana ta marcada!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/124644-sexta-noturna-no-pinheirinho-serra-da-cantareira.html
tpidealli
15/07/2013, 17:16
Puma tambem marcado....agora tem agenda pra se divertir para os proximos dias rsss
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/124655-encontro-8-555551-churras-cana-puma-park-offroad-atibaia-03-08-2013-a.html#post1966223
422180422181422182422185buraco do camel 2013/07
Ricardo Passoni
24/08/2013, 08:12
Bom amigos o Samurai se foi , a viatura agora é uma Grand Vitara ! Trilhas como ja não fazia a muito tempo, so passeios agora rs! E melhor shopping rs! E agora passeios , como diria coxinha
Abraços
Bom amigos o Samurai se foi , a viatura agora é uma Grand Vitara ! Trilhas como ja não fazia a muito tempo, so passeios agora rs! E melhor shopping rs! E agora passeios , como diria coxinha
Abraços
Eaeee Passoni!!
Ha anos ouço vc falando em vender o samuka e agora conseguiu!!! Woohoo!
Trilha em shopping eu manjo hein rsrsrsr!
Parabens pela aquisição!
Abraços!!!
Horacio Teles
24/08/2013, 21:46
Parabéns. Qual a cor da GV. Azul Calcinha também?
Abraços
Ricardo Passoni
25/08/2013, 20:14
Horacio e Ricardo queria igual ao do Maga rs! Mas não achei então foi prata mesmo e ano 1999 tem alguns detalhes no carro , mas como usado não posso reclamar , agora é fazer uma revisão e usar , passeios programados ... Aqui pela região de Souzas e Joaquim Egidio e adjacencias rs! Lama so qdo tiver na estrada rs! , mas estou gostando . Assim que tiver um tempo posto fotos
Abraços e esperando pelos apelidos rs!
Horacio Teles
25/08/2013, 23:26
Horacio e Ricardo queria igual ao do Maga rs! Mas não achei então foi prata mesmo e ano 1999 tem alguns detalhes no carro , mas como usado não posso reclamar , agora é fazer uma revisão e usar , passeios programados ... Aqui pela região de Souzas e Joaquim Egidio e adjacencias rs! Lama so qdo tiver na estrada rs! , mas estou gostando . Assim que tiver um tempo posto fotos
Abraços e esperando pelos apelidos rs! A GV prateada, tem a ver com o Cometão? Tem aquele negócio no teto que aumenta o espaço entre a cabeça e o céu? Coisa fina. Coloca na lama que combina. O Dinossauro ainda está com a lama de Sengés. Ficou até mais bonito. Vamos para a programação de um encontro para uma comemoração. O pessoal cataiada está propondo uma Ilha Comprida. Que tal? O No vai propor a data. Ele propõe a data e não vai. Simples, não?
Ricardo Passoni
26/08/2013, 05:32
Horacio estou dentro, onde ele esta combinando? Me avise a data , com o No tudo é possivel rs , agora o meu não tem buraco para corno rs! Apelido Cometa é. Bom rs!
Abraço
Parabéns. Qual a cor da GV. Azul Calcinha também?
A GV prateada, tem a ver com o Cometão? Tem aquele negócio no teto que aumenta o espaço entre a cabeça e o céu? Coisa fina. Coloca na lama que combina. O Dinossauro ainda está com a lama de Sengés. Ficou até mais bonito. Vamos para a programação de um encontro para uma comemoração. O pessoal cataiada está propondo uma Ilha Comprida. Que tal? O No vai propor a data. Ele propõe a data e não vai. Simples, não?
higatetsuo
26/08/2013, 09:14
A GV prateada, tem a ver com o Cometão? Tem aquele negócio no teto que aumenta o espaço entre a cabeça e o céu? Coisa fina. Coloca na lama que combina. O Dinossauro ainda está com a lama de Sengés. Ficou até mais bonito. Vamos para a programação de um encontro para uma comemoração. O pessoal cataiada está propondo uma Ilha Comprida. Que tal? O No vai propor a data. Ele propõe a data e não vai. Simples, não?
Passoni,
GV prata é 10! Parabéns!
Horacio Teles
26/08/2013, 09:50
Edu, é o Cometão Prateado. Flecha Prateada, com sorvete no La Basque do Shopping Suspenso da Bandeirantes. O Ricardo Passoni é perito no assunto. Não precisa nem cinto de segurança. Vai de pino.
Passoni,
GV prata é 10! Parabéns!
tpidealli
26/08/2013, 20:30
Horacio,
Esse é aquele video do cara vendendo o jeep que te falei kkkk
Jeep Willys 73 - MasterCar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2lnrhlbAikY)
Edu, é o Cometão Prateado. Flecha Prateada, com sorvete no La Basque do Shopping Suspenso da Bandeirantes. O Ricardo Passoni é perito no assunto. Não precisa nem cinto de segurança. Vai de pino.
Ricardo Passoni
26/08/2013, 21:40
Oh Sabio rs para não falar outra coisa rs pino aqui não ! E ai sai o passaeio ou não? Edu agora e resolver uns detalhes de acabamento , muita bobagem que incomoda
Abraços
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSieOS33oaAJqpd-wT2zdAKzDq04lSyqrwTMq5Z5JwzrIH06zS5
Vendo / Troco Suzuki Grand Vitara 99 - 4x4 - Ano 1999 - 141 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-495700520-vendo-troco-suzuki-grand-vitara-99-4x4-_JM)
Horacio Teles
26/08/2013, 21:42
Caracas, o cara é uma verdadeira anta. V6, alongado, com guincho, submarino, só anta.
Horacio,
Esse é aquele video do cara vendendo o jeep que te falei kkkk
Jeep Willys 73 - MasterCar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2lnrhlbAikY)
Ricardo Passoni
02/09/2013, 21:20
Horacio quando vamos fazer um passeio? Falou com o No?
Abraço
Horacio Teles
02/09/2013, 22:48
Fala Ricardo "Herege" Passoni, vamos para Ilha Comprida no dia 27, próxima sexta. Tem um grupão grande confirmado (até agora umas 12 viaturas), com o Edu e companhia, o seu Xara, de Sorocaba, o Cláudio, ai da Princesa, o Zé Roberto, de Ribeirão, o No com as meninas e o cunhado, etc. O lugar da estadia é o Daniel (Estrela do Mar), onde nos ficamos quando fomos para lá na brincadeira da Banana e das dunas. Pega a Re e toca adiante.
Horacio quando vamos fazer um passeio? Falou com o No?
Abraço
Ricardo Passoni
03/09/2013, 06:09
Horacio ainda não fiz uma boa revisão na GV , alem de ser a semana de curso(ate sabado hora do almoço) fica para a proxima, me avisa as proximas.
Abraço
Horacio Teles
03/09/2013, 19:50
Valeu. Estaremos juntos na próxima.
Horacio ainda não fiz uma boa revisão na GV , alem de ser a semana de curso(ate sabado hora do almoço) fica para a proxima, me avisa as proximas.
Abraço
tpidealli
12/09/2013, 09:41
Horacio,
Nao sei se vou conseguir ir com voces, pois estou sem ninguem para deixar os cachorros...normalmente o pai da Karol fica com eles, mas ele esta viajando.
Se conseguir alguma coisa aviso voces...
Passoni, vou fazer companhia pra voce agora nos passeios, a Karol comprou uma Tracker...agora vamos poder viajar de 4x4 sem problemas.
abs!
Valeu. Estaremos juntos na próxima.
Ricardo Passoni
12/09/2013, 12:23
Tiago ela comprou em Tracker pq ja nao aguentava mais vc fazer tanta mercadoria rs!Parabéns pela viatura , passeio e so agendar que ja estou com a agenda mais tranquila de fds
Horacio veja um passeio que vamos juntos ! Ouvi Canastra ? rs
abraços
Horacio,
Nao sei se vou conseguir ir com voces, pois estou sem ninguem para deixar os cachorros...normalmente o pai da Karol fica com eles, mas ele esta viajando.
Se conseguir alguma coisa aviso voces...
Passoni, vou fazer companhia pra voce agora nos passeios, a Karol comprou uma Tracker...agora vamos poder viajar de 4x4 sem problemas.
abs!
tpidealli
12/09/2013, 19:41
kkkk gostei do carro...parece muito bom, com teto solar entao melhor ainda!
Tiago ela comprou em Tracker pq ja nao aguentava mais vc fazer tanta mercadoria rs!Parabéns pela viatura , passeio e so agendar que ja estou com a agenda mais tranquila de fds
abraços
Horacio Teles
12/09/2013, 22:49
Tem alguma coisa rolando para a Canastra, parece que em novembro. Assim que tiver a informação detalhada, coloco aqui.
abraços
Ricardo Passoni
16/09/2013, 13:37
Horacio e a região de Visconde de Mauá?
Abraço
Horacio Teles
17/09/2013, 09:40
Fala Ricardo. O Edu propôs um passeio por dentro, de Itamonte até Visconde. Tá tudo em plano, por enquanto.
Horacio e a região de Visconde de Mauá?
Abraço
higatetsuo
19/09/2013, 10:41
Parece bom, quando será???
Fala Ricardo. O Edu propôs um passeio por dentro, de Itamonte até Visconde. Tá tudo em plano, por enquanto.
Horacio Teles
19/09/2013, 17:54
Fala Edu. Já fiz uma parte disso. Se chover fica nervoso. Parece que é para o fim do ano. No último fim de semana, a partir de 27, estaremos a caminho de Ilha Comprida.
Parece bom, quando será???
Ricardo Passoni
20/09/2013, 17:26
Bom no proximo passeio vou junto! Vejam o que achei será que o Claudião ja ouviu?
http://m.youtube.com/index?gl=BR&hl=pt&desktop_uri=%2F%3Fgl%3DBR%26hl%3Dpt#/watch?v=mMvPqZz-y8c
Abraços
Claudio Maggioni
21/09/2013, 23:48
Bom no proximo passeio vou junto! Vejam o que achei será que o Claudião ja ouviu?
http://m.youtube.com/index?gl=BR&hl=pt&desktop_uri=%2F%3Fgl%3DBR%26hl%3Dpt#/watch?v=mMvPqZz-y8c
Abraços
kkkkkk, aqui ja ate enjoou ja essa musica!!!!!! Kkkkkkkkkk
Claudio Maggioni
04/10/2013, 10:16
Ai pessoal...adicionem o Pé Preto no facebook: https://www.facebook.com/groups/507705169266175/
Abraços
Ricardo Passoni
07/11/2013, 22:28
E o churras /trilha de fim de ano? Brimo? Tiago? Horácio? Rogério? Claudião? Fábio? E ai?
Abraço!
Horacio Teles
09/11/2013, 21:52
Ops, estou sempre a postos.
E o churras /trilha de fim de ano? Brimo? Tiago? Horácio? Rogério? Claudião? Fábio? E ai?
Abraço!
willian kaue
13/11/2013, 14:28
Proxima trilha to dentro ,
willys original com alguns problemas heheheh
vila matilde , z/L
Horacio Teles
13/11/2013, 21:41
Esse negócio de pé preto morreu. Já era.:stop:
O pessoal está ligado em alguma outra coisa que não sei, mas nada mais a ver com esse grupo intrépido.:safari-rig:
Fim.:curtir_nao:
higatetsuo
28/11/2013, 09:24
Trocou a Troler por uma 90? Beleza! :curtir:
Esse negócio de pé preto morreu. Já era.:stop:
O pessoal está ligado em alguma outra coisa que não sei, mas nada mais a ver com esse grupo intrépido.:safari-rig:
Fim.:curtir_nao:
tpidealli
29/11/2013, 18:14
Pessoal,
Faremos um churras amanha as 12hs no fim da trilha do Pinheirinho, porem ir ate de carro rebaixando que chega lá!
Encontro no Bar do Pedrão Serra da Cantareira.
Cada um levar carne e refri ou cerveja.
Abracos
Thiago
Trocou a Troler por uma 90? Beleza! :curtir:
tpidealli
30/11/2013, 13:53
Vai ter trânsito. ..
Subindo a serra....
Horacio Teles
01/12/2013, 12:33
Gostaria muito de compartilhar a companhia dos pezão. Desta vez fico na espera. A Li está hospitalizada com um problema de saúde um pouco sério. Daí ficamos devendo essa.
Pessoal,
Faremos um churras amanha as 12hs no fim da trilha do Pinheirinho, porem ir ate de carro rebaixando que chega lá!
Encontro no Bar do Pedrão Serra da Cantareira.
Cada um levar carne e refri ou cerveja.
Abracos
Thiago
:brinde: A TODOS PES PRETOS / BRANCOS ETC ....... UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE TRILHAS
Horacio Teles
17/12/2013, 09:33
Pernetas, também desejo um feliz e próspero ano de 2014. Sucesso.:master:
Um bom ano
:brinde: A TODOS PES PRETOS / BRANCOS ETC ....... UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE TRILHAS
Ricardo Passoni
17/12/2013, 10:52
Bom ano a todos os presentes e sumidos do tópico rs! Saúde e muito trabalho !
Abraço sem 4x4 !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/11464-pacaembu-encontro-de-jipeiros-659.html
Ricardo Passoni
05/02/2014, 10:12
Nova viatura , bom amigos vendi a GV , e ia partir para um 4x2 , mas o destino quis assim rs! indo fechar a compra de um Fiat 500 no caminho encontrei um Tracker por um preço próximo ao do 500 , nem preciso dizer quem veio para a garagem rs! Segue uma foto da PULGUENTA rs!
Bom é isso ai e vai ficar original por enquanto rs!
abraços a todos
Faaala Passoni,
Acho que o 500 combinava mais com você, pelo menos não ia precisar mais de desculpa pra não fazer trilha kkkkkkkkkkkkk
Mas não esquenta, em breve um crossover do 500 estará a venda...
Abraço,
Ricardo Passoni
05/02/2014, 10:58
Fabio queria uma belina aquela famosa do youtube rs! , mas .... trilha agora so se for estrada de terra e olhe lá , esta com pneu de rua , quanto ao crossover já estou de olho rs!
Abraço
Faaala Passoni,
Acho que o 500 combinava mais com você, pelo menos não ia precisar mais de desculpa pra não fazer trilha kkkkkkkkkkkkk
Mas não esquenta, em breve um crossover do 500 estará a venda...
Abraço,
Rogerio Luiz
10/02/2014, 17:00
450391Para quem lembrar o velho e bom "Mancha Branca" agora é morador de Cacoal, Rondônia.
Agora estou ai como Zeca Semi-Profissional.
Abs.
Horacio Teles
10/02/2014, 18:12
Então tá. Tá pronto para o pé na lama, puxa cinta, liga guincho, limpa tapete? Perfeito. Vai para o cargo. Quem diria, de presidente a zequinha.
450391Para quem lembrar o velho e bom "Mancha Branca" agora é morador de Cacoal, Rondônia.
Agora estou ai como Zeca Semi-Profissional.
Abs.
Ricardo Passoni
11/02/2014, 21:28
Rogerião eu iria a procura de um CJ , mas leva o Tiago para te ajudar na escolha e compra rs! Se preferir um Niva eu te ajudo.
Abraço
Rogerio o mancha branca fez história...quem comprou se deu bem.
qual será sua próxima viatura 4x4? Ou vai ficar de vez na tribo das Harley?
Abs!
Natopereira
17/02/2014, 13:56
Oi Galera do esquadrão Pé Preto,
Depois de ler boa parte das mensagens decidi escrever para vocês.
Sou novo no site e, de 4x4. Tenho o meu primeiro jipinho que é um vitarinha, porém bem equipado.
Como muitos recomendam de não fazer trilha sozinho, estou buscando uma galera que tenha disposição e prática para curtir umas trilhas nos finais de semana.
Se estiverem programando uma próxima, por favor, avisem que gostaria de participar.
Sou de Sampa Z/O
Abraços,
Renato
Horacio Teles
17/02/2014, 18:57
Natopereira, aparece no Pacaembu nas quintas e combina com o pessoal por lá. Sempre tem alguém programando algo. No mais, os pés pretos, amarelaram.
Oi Galera do esquadrão Pé Preto,
Depois de ler boa parte das mensagens decidi escrever para vocês.
Sou novo no site e, de 4x4. Tenho o meu primeiro jipinho que é um vitarinha, porém bem equipado.
Como muitos recomendam de não fazer trilha sozinho, estou buscando uma galera que tenha disposição e prática para curtir umas trilhas nos finais de semana.
Se estiverem programando uma próxima, por favor, avisem que gostaria de participar.
Sou de Sampa Z/O
Abraços,
Renato
:baseado:Kd o povo sumiuhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/members/inacio-albums-koxinahs-picture292230-13463.jpgseus COXINHAS
Horacio Teles
10/03/2014, 18:40
O povo pé preto escafedeu-se, evaporou-se, já era. Arruma outra turma Inácio.
:baseado:Kd o povo sumiuhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/members/inacio-albums-koxinahs-picture292230-13463.jpgseus COXINHAS
O povo pé preto escafedeu-se, evaporou-se, já era. Arruma outra turma Inácio.
pois e Horacio o povo escafudeu ou as muie num deixa nee joão
Carreteiro
21/04/2014, 20:11
Boa noite galera, faço trilha de moto a alguns anos e enfim tomei coragem p comprar um 4x4 de vez. Estou procurando um Troller e espero em breve poder aparecer no Pacaembu e combinar algo. Abç.
E aí seus Loques? alguém vivo, moribundo, ou tudo morto?
Ricardo Passoni
28/08/2014, 17:54
Fabio todos bem porem com as mesmas manias , uns não fazem trilha de jeito algum! outros fazem, alguns ainda resistem ao Paca quando tem e a Associação do Pacaembu deixa rs! , precisamos sim marcar um churras nos velhos moldes e a trilha organizada pelo Tiago !
Abraço
davidpedrosa
05/09/2014, 20:26
Fala retardado, lembra de mim? Vc foi me resgatar no pinheirinho, minha toyota bandeirantes verde tava morta sem embreagem!
Estou terminando de montar um cj5 com motor ap, diz a lenda q fica pronto na proa terça feira, agita alguma parada ai p semana q vem!
Abx
E aí seu bebassa. Foi do v8 pra ap? Kkkkk
To devagar de trilha...o ultimo dia que andei foi aquele...quando ficar pronto avisa.
Está com o bar ainda?
Abraço,
Fabio
davidpedrosa
08/09/2014, 13:03
Desisti do v8, tava gastando muito e não ficava pronto nunca essa porra, coloquei um motor ap 2.0 de santana cambio de chevette e a bosta ficou pronta em 2 semanas, agora esta no auto elétrico e diz a lenda q ate quinta feira esta pronto!!!
Passei o buteco...
Se ficar pronto mesmo vamos estrear este fds proximo, ta afim?
Abx