Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto
Páginas :
[
1]
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
Este tópico foi aberto aos amigos de São Paulo que são simpatizantes do "Esquadrão Pé Preto".
Não somos um jipe clupe, por enquanto, e sim um grupo de amigos que se conheceu no fórum e que tem costume de ir para trilhas juntos. Não discriminamos qualquer modelo, bem como qualquer jipe clube, mesmo porque sempre estamos nos prestigiando os eventos dos nossos colegas e auxiliando qualquer carro.
Nosso maior intuito é dissiminar a cultura off-road e fazer novos amigos. Semanalmente tentamos agendar uma trilha para colocar nosos veículos no barro, sendo todos bem vindos, desde que com um bom espirito de aventura, companheirismo e, principalmente, humor.
Respeitamos muito o pé preto. Dizem que o pé preto é um espírito que protege as trilhas e os trilheiros, deixando aqueles com bom comportamento passarem e, usando seus poderes, para impedir aqueles que não merecem. Sua principal marca é a quebra por barro em partes simples e complicadas.
Alguns falam que ele foi o maior trilheiro de todos os tempos, conhecedor de todas as trilhas e, inclusive, pai e percursor da "Teresa". Sempre com alegria, ele descia de seu jipe e pisava na lama para superar os obstáculos, bem como auxiliar seus companheiros, nunca deixando ninguem para trás, independente da marca, tipo de pneu, lift, ou preparação.
Alguns de nós já ouviram suas gargalhadas, outros já viram suas pegadas ao longo da trilha. Como forma de homenagear nosso patriarca, antes de todas as trilhas, fazemos uma oração ao pé preto e abrimos uma cerveja e jogamos no barro, pedindo proteção para nossa trilha.
Trecho da prece ao Pé Preto " Pé Preto, protetor das trilhas, receba esta oferenda como forma de gratitude. Deixe-nos passar pelas erosões, poços de lama, subidas escorregadias, dentre outros obstáculos. Projeja nossas pontas de eixo, radiadores, caixas de direção, alternadores, bem como para os CJ seus distribuidores. Fazei com que, consigamos alcançar nosso objetivo e, após momentos gloriosos na lama, possamos retornar às nossas famílias e, no proximo final de semana às nossas trilhas..."
Estaremos postando sempre nossoas conversas, futuras trilhas, etc...
Qualquer dúvida podem falar com Rogerio Luiz, Mjusta, Waltão, Cesar, eu, ou outros.. Esperamos contar com mais amigos do esquadrão pé preto...
Esquadrão Pé Preto (Black Foot Squad)
Rogerio Luiz
29/03/2010, 19:46
Muito bem Daniel, hoje o Esquadrão Pé Preto sai da trilha para entrar
na História!
Agora é só criar o grito de guerra, logo e calendário q deve ser semanal!
VLW Daniel! Foi lançada a pedra fundamental do esquadrão! Foi bom vc ter explicado o motivo de ser Pé Preto e não marrom como era de se esperar nas trilhas.
Quanto às trilhas...o meu Samuka Pokémon está seco por um barrinho, é só marcar!
Ricardo Passoni
31/03/2010, 18:32
Bom quem vai fazer a arte para termos uns adesivos do esquadrão ?? Quinta que vem vamos discutir isso no Paca com cerveja e churrasco rs!
Trilha !trilhas !trilhas o que é isso ???
Dcifu qto ao significado da musica tbem não sei rs! é que foi escutada a exaustão , talvez por qui ninguem mais queira nem falar da dupla rs!
Abraços a todos
Galera, vamos explicar o nascimento do Pé Preto Off Road.
Tudo começou em um Camel, no qual os Srs. Thiago e Claudião já estavam totalmente bebaças antes das dez da manhã...Depois de algumas quebras decidimos voltar e foi aí que os Sr. Claudio relaxou e passou a encher o saco de todo mundo de todas as formas possiveis e sempre ouvindo essa porra dessa música..Td bem mas por que pé preto? Chegando no posto de gasolina de São Lourenço os dois manguaças oficiais arrumaram uma bola dente de leite e começaram a chutar aquela merda caindo nas poças de diesel até que a mesma ficou toda preta...o Sr. Thiago estava de calçado, mas o Claudio estava descalço e ficou com o Pé Preto parecendo um mendigo da praça da Sé. E mais, ainda por cima tomou banho em uma borracharia e se enxugou com a toalha do borracheiro, mais preta que o pé dele.
Depois de tudo isso nosso amigo Cesar em um depoimento colocou aqui no Forum que a trilha seria ótima se não fossemos atacado por um Ogro do Pé Preto fdp.
Tem un videozinhos da volta, olha a situação.
http://www.youtube.com/user/tpidealli#p/u/3/A6bxw-gwS6A
http://www.youtube.com/user/tpidealli#p/u/1/rK6H4U2yOCM
Nesse tem até o Pé Preto dançando (00:50).
http://www.youtube.com/fabh74#p/a/f/2/SpVDbTVjEJI
Abraço,
Fabio
Seu relato e videos comprovam mais que nunca a existencia do espirito do pe preto. O Claudio estava possuido pelo mesmo ! Essa experiencia mediunica deve ter mudado a vida dele pois ele desapareceu daqui e das trilhas. O espirito do pe preto deve ser respeitado e o ritual da cerva nunca quebrado. Passoni manda os adesivos principalmente para vidro frontal. Vammos marcar uma trilha logo. Abraços
Ricardo Passoni
03/04/2010, 18:28
Bom esta semana que entra, vou bolar algo posto aqui ,e se tudo transcorrer bem e rapido, quinta levo no Paca a primeira leva de adesivos rs!
Abraços a todos e vivo o pé preto mas pq foi movido o topico
Galera do Pé Preto,
Conforme já feito pelo Daniel Decifu, abrimos este espaço para marcarmos nossas trilhas.
Como início estou pensando em fazer neste sábado dia 10.04.2010 o Javan descendo, passando para tomar umas no Alambique do Berla, o que acham? quem topa?
Abraço,
Ricardo Passoni
06/04/2010, 11:17
Fabião eu topo pq não rs! mas devo ir de zeca rs! , vamos so postar aqui sobre as trilhas e de resto nos falamos via PVT dos demais assuntos , tenho tbem informações que a trilha das Antenas ta boa tbem com erosão e atoleiros de monte !! quem se habilita tbem??
Abraços a todos
Acham que minha Disco I com pneus geninho 31" aguenta esta trilha?
Rogerio Luiz
06/04/2010, 12:07
Fechado Fabião, trilha do javan esta muito boa eu fui lá fazer um resgate e té fodaa.
Então "Esquadrão Pé Preto" No Javan 10/04/2010, é só marcar segue lista:
01 .........Rogério/ Troller T4
Ricardo Passoni
06/04/2010, 12:09
10 /04 to sem alvara se quizer ir na fazenda , nem via data rs, se fosse no outro fds eu ia , pq estou em SP
Abraços e qquer coisa que aconteça me liguem pq éperto de casa!
Rogerio Luiz
06/04/2010, 12:12
10 /04 to sem alvara se quizer ir na fazenda , nem via data rs, se fosse no outro fds eu ia , pq estou em SP
Abraços e qquer coisa que aconteça me liguem pq éperto de casa!
Ricardinho meu amigo vou te dar um aviso!!!
" É melhor pedir perdão do que permisão", logo vamos nessa!!
Essa trilha é no quintal da sua casa, se ligarem pede pra dizer q vc esta no mercado!!!!!hehehehehe!
Abs
Estamos pensando em fazer no sentido da descida, abortanto pelo pasto a descida de erosões e a subida do degrau, acho que ela vai sim, vamos aguardar a confirmação do resto do pessoal para saber se vamos mesmo.
Alguma fotos de lá.
Abraço,
Vixi!!! Já começa com este puta angulo de ataque que a camper está!!!!!!!num sei não
Rogerio Luiz
06/04/2010, 12:34
Vixi!!! Já começa com este puta angulo de ataque que a camper está!!!!!!!num sei não
Rogério meu amigo ( Aliás que puta nome bonito. ), cara eu fiz umas três vezes o javan e sempre com uma defender 110 e nunca tive grandes problemas, aliás so tive problemas onde todos tiveram, logo onde não passar temos guinchos.!!!!
"Esquadrão Pé Preto" No Javan 10/04/2010, é só marcar segue lista:
02..........Fabio/ F75
negreira
06/04/2010, 14:54
Fechado Fabião, trilha do javan esta muito boa eu fui lá fazer um resgate e té fodaa.
Então "Esquadrão Pé Preto" No Javan 10/04/2010, é só marcar segue lista:
ROGERÃO.....
FOI quando eu tava de zequinha no troller atolado (e guincho morto).........que vc resgatou
e ainda estavamos com 2 quadris dando apoio..... livres........???????
ainda fico pensando que deviamos ter continuado.....heheheheheheehehe
pena que já marquei de fazer a serra do japi... "pinheirinho" lá de JUNDIAI.......
abraços amigo....!!!!!
se for vc vi as fotos do bad locks.... !!!! ficaram o bixo!!!!
negreira
06/04/2010, 15:01
02..........Fabio/ F75
FABIÃO.....
to de olho nessa caçamba ai atraz de tua viatura.....hehehehehehehehe
"com todo o respeito"
pô adia isso pra outra semana......!!!!!!!
mes passado fizemos ao contrário de quadris....
acho bem mais legal....pra te falar a verdade....
só que completa..... para demorar mais.....!!!!!!!!
1 abração...
:concordo:
Rogerio Luiz
06/04/2010, 16:20
ROGERÃO.....
FOI quando eu tava de zequinha no troller atolado (e guincho morto).........que vc resgatou
e ainda estavamos com 2 quadris dando apoio..... livres........???????
ainda fico pensando que deviamos ter continuado.....heheheheheheehehe
pena que já marquei de fazer a serra do japi... "pinheirinho" lá de JUNDIAI.......
abraços amigo....!!!!!
se for vc vi as fotos do bad locks.... !!!! ficaram o bixo!!!!
Caro amigo Negreira, seria um prazer te-lo na trilha, mas como vc disse.
"Fique de olho na traseira do Fabião, que sempre cabe mais um, quad" Hehehehehehe!
FABIÃO.....
to de olho nessa caçamba ai atraz de tua viatura.....hehehehehehehehe
"com todo o respeito"
pô adia isso pra outra semana......!!!!!!!
mes passado fizemos ao contrário de quadris....
acho bem mais legal....pra te falar a verdade....
só que completa..... para demorar mais.....!!!!!!!!
1 abração...
Grande Negreira,
Minha traseira é lacrada:odedo::odedo::odedo:
Até a próxima...não vai faltar oportunidade, ainda mais na Cantareira que é nosso quintal.
Abraço,
Ricardo Passoni
06/04/2010, 19:04
Ponto de encontro onde , DIB?? , afinal a Fernão Dias está fechada ainda !
E ai o que dizem??
Abraços
Vou ver se rola heim!?!?!
Ricardo Passoni
06/04/2010, 22:11
Thirod pode se juntar a turma , afinal tbem é quintal da sua casa rs!
Abraços e vamos nos falando
Ricardo Passoni
08/04/2010, 08:40
Local de encontro onde??
abraços
E afinal vai rolar a trilha no sabadão dia 10/04 ou não ??
Rogerio Luiz
08/04/2010, 10:08
Caro amigo, estou no aguardo do meu jeep sair da oficina,(carro velho é foda)...hehhehe.
Estou trocando os pneus e coloquei os bead nas rodas e mais alguns ajustes, tudo isso depois de fazer o perdidos na mata e tendo no jeep um puta pé preto o Claudião que agora além de ser pé preto é do interior.
Eu estava me preparando para fazer o javan com o Fabio, mais agora estou no aguardo do mecânico.
Como hj é quinta ainda tenho fé!!!!!!!
E o Marcião como esta na Transamazonica?
ABS
Esuqadrão,
Esta vez não poderei ir nem de zequinha ( sem alvará). Infelizmente o Hommer ficará 2 meses encostado passando por alguns upgrades para um possivel Camel em Julho...
Mas com certzea na proxima irei de Zeca do Rogerião...
Rogerio, posta as fotos depois com os pneus e montados...
Abraços,
Daniel
Caro amigo, estou no aguardo do meu jeep sair da oficina,(carro velho é foda)...hehhehe.
Estou trocando os pneus e coloquei os bead nas rodas e mais alguns ajustes, tudo isso depois de fazer o perdidos na mata e tendo no jeep um puta pé preto o Claudião que agora além de ser pé preto é do interior.
Eu estava me preparando para fazer o javan com o Fabio, mais agora estou no aguardo do mecânico.
E o Marcião como esta na Transamazonica?
ABS
Lucena04
08/04/2010, 11:24
Eu estou querendo nessa trilha do dia 10 de abril,
mesmo não entendendo entendendo nada do que vai rolar :twisted:
Pelo que eu entendi vcs ainda estão acertando, né? Se alguém puder passar maiores informações, vai me ajudar bastante
Rogério, espero que vc consiga tirar o Troller da oficina até sábado, do jeito que estão os preparativos seus e do Daniel acho que o Camel vai ser moleza hehe! Aliás, Daniel vc anda com a rédea curta ultimamente hehehe!
Quanto ao Marcião, ele já está regressando de Vilhena (Rondônia) com o Samurai sem avarias indo numa carreta pois seria muito cansativo ele voltar sozinho para Betim, afinal os outros integrantes do comboio já regressaram. Pelo que ele disse a viagem foi ótima mas não teve tantas dificuldades para vencer.
Abs!
Lucena04
08/04/2010, 11:41
Eu vou, só acertar os detalhes.
A trilha é muito difícil?
Rogerio Luiz
08/04/2010, 11:41
Rogério, espero que vc consiga tirar o Troller da oficina até sábado, do jeito que estão os preparativos seus e do Daniel acho que o Camel vai ser moleza hehe! Aliás, Daniel vc anda com a rédea curta ultimamente hehehe!
Quanto ao Marcião, ele já está regressando de Vilhena (Rondônia) com o Samurai sem avarias indo numa carreta pois seria muito cansativo ele voltar sozinho para Betim, afinal os outros integrantes do comboio já regressaram. Pelo que ele disse a viagem foi ótima mas não teve tantas dificuldades para vencer.
Abs!
Olha ai um puta exemplo a ser seguido, o Marcião depois que chegar tem que marcar uma trilha em Minas, para podermos ver as fotos e ouvirmos os causos uai!
Vou ligar mais tarde para o mecânico, aliás eu sou um cara de fé!
Cesar (ºlllº)
08/04/2010, 12:53
É isso aí galera... a pedra "filosofal" do grupo está posta.
Até achei entre esta conversa o nosso lema "é melhor pedir perdão do que permissão".
Claro que não posso ficar de fora desta primeira trilha oficial dos pé preto, acho até que devemos fazer algo do tipo social... cada um leva um litro de JURUPINGA não perecível :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, vou nem se for de Zeca, mas vamos deixar as coisas mais estabelecidas, onde/quando/Lista.
Só para aclarar melhor a galera, quando o mestre pé preto saiu do banheirinho da borracharia eu perguntei:
EU _ Cara vc tem uma toalha reserva aí?:?:
Pé _ Não! Eu me sequei na toalha que está lá no banheiro.:dance:
EU _ Porra!!!!! Vc tá louco?????? Aquela toalha tá PODRE...:putz:
Pé _ Não tem problema... eu não sequei o rosto.:pensativo:
Onde o Urubu anda de botas este Pé preto rola pelado no chão:palmas:
Até:concordo:
Ricardo Passoni
08/04/2010, 13:59
ABS
Rogerio tem um lugar aqui na garagem de casa para carro velho , pode doar que ninguem aqui vai reclamar rs! :mrgreen: , pode ate mandar ele sujo e com muito barro o sindico que se foda! :mrgreen:, so me falem uma coisa onde vai ser o ponto de encontro afinal no DIB??
Abraços , ainda negociando o alvara ! mas pelo jeito vai sair caro rs!
Rogerio Luiz
08/04/2010, 14:33
Até achei entre esta conversa o nosso lema "é melhor pedir perdão do que permissão".
Claro que não posso ficar de fora desta primeira trilha oficial dos pé preto, acho até que devemos fazer algo do tipo social... cada um leva um litro de JURUPINGA não perecível :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:, vou nem se for de Zeca, mas vamos deixar as coisas mais estabelecidas, onde/quando/Lista.
Só para aclarar melhor a galera, quando o mestre pé preto saiu do banheirinho da borracharia eu perguntei:
Cesar Meu amigo eu fiz a trilha do Perdidos na mata com o Pé preto e seu novo sobrinho o João grandão, não podia dar outra o fdp do pé preto pulou tanto no jeep quando achou no ipod musica sertaneja,(que já deletei todas) que o som foi pro saco no meio da trilha. Pé Preto é Pé Preto!
Abs
Até agora só eu e o Rogerião tínhamos confirmado, se aquele Troller veio não ficar pronto até amanhã fu...., vamos aguardar até amanhã e fechamos a trilha.
O Cesar então com aquele Jeep veio...sem comentários:odedo:
Falei com o Inácio e ele talvez vá fazer as aranhas com outra galera, disse que até amanhã confirma, assim como o Sr. Lomele Gump.
Lucena, veja algumas fotos no início do tópico, são das piores partes, nada impossível que um guincho ou um amigo não resolva.
Passoni, o ponto de encontro pode ser tanto no Dib quanto no Pedrão, acho no Pedrão mais fácil, pois nem todos sabem ir até o Dib pela estradinha do Berla, pois com a Fernão fechada a estrada do Dib (sezefredo) tá foda.
Abraço,
Lucena04
08/04/2010, 16:47
No perdidos na mata meu guincho soltou a parte que prende no tambor. Ainda bem que ainda deu para usar até o fim da trilha sem desenrolar o cabo muito o cabo.
Pode ser que eu vá sem ele se não conseguir arrumar até sábado.
02..........Fabio/ F75
03..........Lucena/ Sportage
Refazendo a lista:
02..........Fabio/ F75
04..........Ricardo/ Samurai (?? alvará??)
05..........Mauricio/ Samurai
06..........próximo
No perdidos na mata meu guincho soltou a parte que prende no tambor. Ainda bem que ainda deu para usar até o fim da trilha sem desenrolar o cabo muito o cabo.
Pode ser que eu vá sem ele se não conseguir arrumar até sábado.
02..........Fabio/ F75
Lucena, isso sempre acontece...basta deixar pelo menos metade da ultima carreira sem desenrolar.
Lucena04
08/04/2010, 17:30
Lucena, isso sempre acontece...basta deixar pelo menos metade da ultima carreira sem desenrolar.
Eu acho que o cabo (sintético) foi enrolado meio frouxo forçando a ponta mesmo estando com boa parte dele enrolado :parede:
Ricardo Passoni
08/04/2010, 17:31
Refazendo a lista:
02..........Fabio/ F75
06..........próximo
Pois é Dr este alvara vai sair caro rs! ja estou vendo o rstaurante e demais coisas para agradar rs! mas como ja foi dito "é melhor pedir perdão do que permissão".:mrgreen:!
abraços e ainda tateando para ver a reação rs!
Lucena04
09/04/2010, 09:35
Apesar de morar na zona norte de São Paulo eu não tenho idéia de onde fica essa trilha, onde e que horas vai ser o ponto de encontro?
Vcs vão levar as "patroas"? A minha já disse que vai comigo
negreira
09/04/2010, 09:49
Apesar de morar na zona norte de São Paulo eu não tenho idéia de onde fica essa trilha, onde e que horas vai ser o ponto de encontro?
Vcs vão levar as "patroas"? A minha já disse que vai comigo
LUCENA....
vc não conhece nem a trilha nem o BAR DO PEDRÃO
aonde o FABIÃO marcou como ponto de encontro....
que fica logo apos o RECANTO MINEIRO e o PESCADOR...???
Lucena04
09/04/2010, 09:57
LUCENA....
vc não conhece nem a trilha nem o BAR DO PEDRÃO
aonde o FABIÃO marcou como ponto de encontro....
que fica logo apos o RECANTO MINEIRO e o PESCADOR...???
O Pescador da Engenheiro eu conheço, faz bastante tempo que eu frenquento lá!
Se for perto eu acho, e o horário?
negreira
09/04/2010, 10:02
O Pescador da Engenheiro eu conheço, faz bastante tempo que eu frenquento lá!
Se for perto eu acho, e o horário?
LUCENA....
estou falando do que esta subindo a serra da cantareira...
(estrada da roseira).... km 13 +ou -.....
um pouco antes da entrada da estradinha de terra que vai
para o alambique do berlamino..... ou para o pq das crianças,
como também para a aranha em sentido de descida....
Lucena04
09/04/2010, 10:02
vc deve estar falando desse aqui:
http://www.obaoba.com.br/bar-do-pedrao
valeu :concordo:
negreira
09/04/2010, 10:06
vc deve estar falando desse aqui:
http://www.obaoba.com.br/bar-do-pedrao
valeu :concordo:
ISSO......
a foto é muito velha... mas é este o lugar.
o FABIÃO tá certo fazendo ai o lugar do encontro
pois a CEG FAGUNDES.... já "florida" por causa do
desvio....
Que horas? Como vai ser os comes? Churras ou lanche? Se o meu caro amigo Rogério for sei que a opção será churras ! (com direito a picanha Bassi e as famosas stellinhas)
Lucena04
09/04/2010, 10:47
Se só está faltando alguém sugestionar um horário, que vcs acham da gente se encontrar as 10h?
Na lista de quem vai tem pelo menos um que conhece a trilha?
Lucena, vc pega a Av. Agua Fria e vai embora nela, cruza a R. Maria Amalia, onde tem um MacDonald, e vai embora, comeca a estrada da roseira.....vai dar uns 7 km de serra ate o Bar do Pedrao.
Morando em santana e trabalhando em Atibaia passo todo dia por ali.
Estou pensando ainda se vou heim!?!?! Se eu for a patroa vai. E o Lucena levando a dele ja eh meio caminho andado. Mas isso q perguntaram de alguem conhecer a trilha, como vai ser o rango eh importante. A patroa esta traumatizada da pamonha semana passada. Depois de rodarmos das 9 as 15h para achar a trilha, saimos de la 9 da noite, sem fzr o churrasco, sem comer....por mim ok, mas ela ficou traumatizada.
E aí Rogério, já intimou o mecânico??
Lucena04
09/04/2010, 12:01
Lucena, vc pega a Av. Agua Fria e vai embora nela, cruza a R. Maria Amalia, onde tem um MacDonald, e vai embora, comeca a estrada da roseira.....vai dar uns 7 km de serra ate o Bar do Pedrao.
Morando em santana e trabalhando em Atibaia passo todo dia por ali.
Estou pensando ainda se vou heim!?!?! Se eu for a patroa vai. E o Lucena levando a dele ja eh meio caminho andado. Mas isso q perguntaram de alguem conhecer a trilha, como vai ser o rango eh importante. A patroa esta traumatizada da pamonha semana passada. Depois de rodarmos das 9 as 15h para achar a trilha, saimos de la 9 da noite, sem fzr o churrasco, sem comer....por mim ok, mas ela ficou traumatizada.
A minha foi comigo no "Perdidos na Mata" entramos na trilha 10h da manhã e saimos as 05h da mnhã do dia seguinte :shock: Até que ela não reclamou tando :lol:
Que bom que vc vai levar a sua, assim elas ficam mais tranquilas
Postado originalmente por Mausja http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1135145#post1135145)
Refazendo a lista:
02..........Fabio/ F75
06..........próximo
Pessoal, acho melhor marcarmos as 9 lá no bar do Pedrão, a trilha é bem curta, se não houver problemas com as viaturas terminaremos próximo a hora do almoço.
Abraço,
Lucena04
09/04/2010, 15:09
Por mim tudo bem as 9h
Rogerio Luiz
09/04/2010, 16:21
Senhores é com um puta pesar que recebi a notícia do mecânico que jura pela sogra que me entrega o jeep somonte amanhã.
Logo desta estarei fora mais sábado quem vem tem, nem que eu va de fox, palio, gol ou de zeca do Passoni!
Abraços.
Rogério de Zeca do Passoni??? Primeiro ajuda ele com o alvará...rs!
Pelo que entendi é bom cada um levar pelo menos um lanche e bebidas, pois se houver algum problema o que está previsto terminar antes do almoço pode acabar antes do Jantar (Fabião, lembra o trampo para desentortar a barra de direção??). Quanto ao horário preferiria às 9:30hs pois tenho que cruzar São Paulo, quanto à questão de conhecimento da trilha...acredito que o Fabião possa nos guiar.
Abs!
Mauricio,
Por mim tudo bem as 9:30, o importante é todos confirmarem para sabermos se devemos esperar os atrasados (geralmente sou um deles), e quanto ao rango é melhor cada um levar os seus petiscos.
O problema da barra não deve mais acontecer, pelo menos no perdidos não tive problemas, pois mudei o sistema e aquele braço não trabalha mais inclinado e o melhor, a direção só vira pro lado que eu quero:mrgreen:.
A trilha conheço bem... :parede:
Abraço e até amanhã.
Segue contato
9625 5981
Blz Fábio, espero não atrasar...
meu cel 94066798
Mauricio
Lucena04
09/04/2010, 17:21
Blz, 9h30min então.
Meu cel: 9708-8006
Bom caras, vou me arriscar...mas ja aviso, sera minha segunda trilha. So fiz a da pamonha.....a Band esta com 33 mud e guincho de 15000 elétrico...
mas eu confirmo, vou mandar meu celu para vcs por mp.
Vai a patroa, espero q vc nao fure Lucena e leve mesmo a sua...
tpidealli
09/04/2010, 19:15
Bem que eu queria estar junto nesta mas duas coisas estao impactando!!!
O jeep quebrou o cabo de acelerador na volta da ilha bela, e o Chassi trincou!!!:parede:
vou precisar fazer reparos neste fds!!!
E acho que tb nao vou conseguir ir de Zeca, pois vou trampar amanha!!!
Boa trilha a todos!
abracos!
Mauricio,
Por mim tudo bem as 9:30, o importante é todos confirmarem para sabermos se devemos esperar os atrasados (geralmente sou um deles), e quanto ao rango é melhor cada um levar os seus petiscos.
O problema da barra não deve mais acontecer, pelo menos no perdidos não tive problemas, pois mudei o sistema e aquele braço não trabalha mais inclinado e o melhor, a direção só vira pro lado que eu quero:mrgreen:.
A trilha conheço bem... :parede:
Abraço e até amanhã.
Segue contato
9625 5981
tpidealli
09/04/2010, 19:17
kkkkkkkkkkk
Putz essa eu lembro bem!!!!!!! kkkkkk
Bom caras, vou me arriscar...mas ja aviso, sera minha segunda trilha. So fiz a da pamonha.....a Band esta com 33 mud e guincho de 15000 elétrico...
mas eu confirmo, vou mandar meu celu para vcs por mp.
Vai a patroa, espero q vc nao fure Lucena e leve mesmo a sua...
Minha patroa não vai, mas vou levar outra...chama Ricardo e toma duas caixas de cerveja sozinho:odedo::odedo::odedo:
Vou eu e meu irmao bebaça.
Abraço,
Bem que eu queria estar junto nesta mas duas coisas estao impactando!!!
O jeep quebrou o cabo de acelerador na volta da ilha bela, e o Chassi trincou!!!:parede:
vou precisar fazer reparos neste fds!!!
E acho que tb nao vou conseguir ir de Zeca, pois vou trampar amanha!!!
Boa trilha a todos!
abracos!
Se resolver ir me liga.
falou,
Minha patroa não vai, mas vou levar outra...chama Ricardo e toma duas caixas de cerveja sozinho:odedo::odedo::odedo:
Vou eu e meu irmao bebaça.
Abraço,
Vou levar um Zeca q eh uma companhia boa na cerveja entao....
tpidealli
09/04/2010, 21:12
Beleza!!!! mas acho dificil, vou precisar inclusive levar esse jeep pra acertar essas coisinhas...
abracos!!!
valeu!
Se resolver ir me liga.
falou,
Trilha muito boa......pessoal bem animado.....mas os atoleiros, estão sem noção. Só no guincho. O mais divertido é a descidona mesmo, que sai no riozinho com as manilhas....estou subindo os vídeos que tenho no youtube. Vou postando....
Abraços pessoal e valeu pela força.
Mauricio:
http://www.youtube.com/watch?v=Kt0-m-Y4ny4
Lucena:
http://www.youtube.com/watch?v=tLtkMw0xrbI
Fabião:
http://www.youtube.com/watch?v=zhOtac2SupI
Eu:
http://www.youtube.com/watch?v=OvHDRqrjJgs
http://www.youtube.com/watch?v=4xTLMZF5csw
http://www.youtube.com/watch?v=quk2hmYwHp0
Ricardo Passoni
11/04/2010, 00:20
Pelo jeito foi boa a trilha hein:concordo::mrgreen: e o Rogerio foi
Abraços e as fotos
Não....estava eu, Fabião, Mauricio e Lucena. E vc tb amarelou ne Ricardo??
Botou pilha e sumiu...:palmas:
Abraço cara. Mande abraço pro seu pai. Outro dia vi um cara na padaria em frente ao meu prédio q fiquei na dúvida se era ele....caso ele tenha comentado de ter me visto e eu não ter falado com ele, peça desculpas, explique que não tive certeza se era ele ou não...:parede::parede:
Ulimo atoleiro.
Thirod, foi vc que filmou a F saindo do atoleiro? Cadê o video?
Alguns videos.
http://www.youtube.com/watch?v=pF9dfxKC84o
http://www.youtube.com/watch?v=E4_m4k_cBDs
http://www.youtube.com/watch?v=bZPVbvwB2WQ
http://www.youtube.com/watch?v=yvibVHNVSIs
http://www.youtube.com/watch?v=ItTr7E5QXxc
Fabião e Rogério,
Reforcem seus pontos de ancoragem, pois o Engesa volta a rodar em 10 dias :lol::lol::lol:
[]s com Motor e pneus zero bala
valdir rainer
11/04/2010, 13:15
Pelas fotos,parece que foi foi muito legal,espero estar com vcs na proxima.
Ricardo Passoni
11/04/2010, 15:46
Não....estava eu, Fabião, Mauricio e Lucena. E vc tb amarelou ne Ricardo??
Relaxa e que não consegui o alvara rs!
Botou pilha e sumiu...:palmas:
:concordo: é isso ai rs!
Abraço cara. Mande abraço pro seu pai. Outro dia vi um cara na padaria em frente ao meu prédio q fiquei na dúvida se era ele....caso ele tenha comentado de ter me visto e eu não ter falado com ele, peça desculpas, explique que não tive certeza se era ele ou não...:parede::parede:
Tranquilo tbem ele sempre esta na La Brunet rs!
Abraços
Tranquilo tbem ele sempre esta na La Brunet rs!
Abraços
Putz, então era ele mesmo.
Merda!!!! Mas eu realmente fiqui na dúvida.
Lucena04
11/04/2010, 17:08
Obrigado a todos que me ajudaram a sair dos enroscos, tomara que da próxima vez o meu guincho já esteja em condições
Pena que não deu para filmar o Thiago desesperado pedindo água para o cigarro que caiu "em um local de difícil acesso" (segundo ele em cima do tanque de combustível! :mrgreen:) de vez em quando eu lembre e fico dando risada sozinho, rs
Ricardo Passoni
11/04/2010, 21:05
Putz, então era ele mesmo.
Merda!!!! Mas eu realmente fiqui na dúvida.
Tranquilo quem sabe não estrei junto na proxima rs! :mrgreen:
Abraços
Obrigado a todos que me ajudaram a sair dos enroscos, tomara que da próxima vez o meu guincho já esteja em condições
Pena que não deu para filmar o Thiago desesperado pedindo água para o cigarro que caiu "em um local de difícil acesso" (segundo ele em cima do tanque de combustível! :mrgreen:) de vez em quando eu lembre e fico dando risada sozinho, rs
Pronto...estava demorando!!! :parede::parede::parede::parede::parede:
Agora começo a lembrar das presepadas.
Além dessa frase de Nerd "Agua!!!!!!!!o cigarro caiui em um local de difícil acesso", ouve também o tombinho do Maurício, sentiria até dó se a vontade de rir não fosse maior:shock:. Teve outro capote quando a sportage estava atolada, acho que foi o zeca do Thiago.
Thiago, foi voce quem filmou a minha saída do último atoleiro...posta aí.
Abraço,
Além dessa frase de Nerd "Agua!!!!!!!!o cigarro caiui em um local de difícil acesso", ouve também o tombinho do Maurício, sentiria até dó se a vontade de rir não fosse maior:shock:. Teve outro capote quando a sportage estava atolada, acho que foi o zeca do Thiago.
Abraço,
É Fabião, a trilha foi ótima com direito a tudo...atoleiros, erosão, amassados, tombos (aliás, obrigado pelo "tombinho", pois ele teria lugar no Domingão do Faustão,KKKKK!), e cenas de pânico (pseudo incêndio na Band apagado com cerveja!), faltou só um churras final, mas teve as Vingas que animaram a moçada,
Abs a todos!
tpidealli
12/04/2010, 13:58
Fabio,
Onde é que fica essa pedra? é ali no pasto?
Alguns videos.
http://www.youtube.com/watch?v=pF9dfxKC84o
http://www.youtube.com/watch?v=E4_m4k_cBDs
http://www.youtube.com/watch?v=bZPVbvwB2WQ
http://www.youtube.com/watch?v=yvibVHNVSIs
http://www.youtube.com/watch?v=ItTr7E5QXxc
Claudio Maggioni
12/04/2010, 14:41
Só tenho uma coisa para falar pra vcs: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Rogerião, sei quie vc é o co-autor dessa histórinha, pode deixar que na próxima trilha o Pé Preto vai te pegar.....:dance::dance::dance::dance:
Abraços a todos!!!
Ricardo Passoni
12/04/2010, 15:46
Pe preto master rs! sumido rs! ta devendo a presença nas trilhas sem vc , não tem graça e ainda escutando no ultimo volume suas musicas setanejas rs!
E ai qdo vamos fazer algo pelos lados de Indaiatuba???
Abraços
Rogerio Luiz
12/04/2010, 17:23
Só tenho uma coisa para falar pra vcs: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Rogerião, sei quie vc é o co-autor dessa histórinha, pode deixar que na próxima trilha o Pé Preto vai te pegar.....:dance::dance::dance::dance:
Abraços a todos!!!
Grande Claudião, foi muito bom vc entrar no forum pois eu já ia me esquecendo de dizer ao povo o que vc disse sobre nossa ida a linda Indaiatuba!
Galera, o Claudião nos prometeu um novilho no rolete em nossa primeira trilha em sua nova cidade.
E nada melhor de que o Pé Preto Mor, para a efetiva realização deste que com certeza será o maior evento off road da dita cidade.
Logo Claudião já separa o novilho no pasto e deixe-o na engorda e marque a data.
Caba Não mundão, que é bão dimais da conta so!!!!!!
Aqui não chem chem!!!!!!!!!
Fabio,
Onde é que fica essa pedra? é ali no pasto?
É a própria, com as chuvas elas cresceu um pouquinho.
Abraços a todos!!!
Apareceu???????????
Para quem não conhece...esse é o verdadeiro Pé Preto. Se ele estivesse na última trilha teríamos acabado umas 11 da noite:twisted:, escutando Paga Pau.
Claudio Maggioni
12/04/2010, 21:01
Duro hein....Rogerião, se lembra daquela musica do Cristian e Ralf que ouvimos no perdidos na mata "essa saudade que me mata"??? essa musica explica toda a saudades que vcs estão sentindo de mim....
Podem vir sim...tem uma trilhinha show aki...a porteira branca...vamos marcar de fazer ela indo e voltando....
Abraços a todos!!!
Pé Preto Mor Marter...kkkkkk
Obs.: Mas fica pagando pau, hã, qualé que é!!!!
Cesar (ºlllº)
12/04/2010, 21:51
Eu acho que no dia do seu casamento vc deve marcar essa trilha da porteira branca, a gente larga a mulherada de manhã fazendo unha, cabelo, maquiagem, pentelhos, etc, etc, etc e vamos p trilha:mrgreen:
Vamos direto p casório se tudo der certo:dance:
Se der errado...:parede: bom aí como não é o meu casório eu vou direto p casa:twisted:
Valeu.
Eu acho que no dia do seu casamento vc deve marcar essa trilha da porteira branca, a gente larga a mulherada de manhã fazendo unha, cabelo, maquiagem, pentelhos, etc, etc, etc e vamos p trilha:mrgreen:
Se der errado...:parede: bom aí como não é o meu casório eu vou direto p casa:twisted:
Valeu.
Por mim tá fechado...mas conhecendo bem o Pé Preto, aquela merda de jipe dele vai quebrar tanto que vamos entrar na trilha uma hora antes do casamento, aí já viu né:odedo::odedo::odedo:.
Até,
Rogerio Luiz
13/04/2010, 09:22
Duro hein....Rogerião, se lembra daquela musica do Cristian e Ralf que ouvimos no perdidos na mata "essa saudade que me mata"??? essa musica explica toda a saudades que vcs estão sentindo de mim....
Podem vir sim...tem uma trilhinha show aki...a porteira branca...vamos marcar de fazer ela indo e voltando....
Abraços a todos!!!
Pé Preto Mor Marter...kkkkkk
Obs.: Mas fica pagando pau, hã, qualé que é!!!!
Vc falou mais não disse nada sobre o churrasco.
já na trilha do seu casamento quem vai puxar a trilha sera o Tiago com seu GPS.
Tô só esperando a data!!!!!!!!!!!:pensativo:
Ricardo Passoni
13/04/2010, 18:49
Essa dai podem contar comigo 110% rs! eu vou um evento do porte desse com Claudião, Rogerião, Tiago, César , Fabião , fico 1 mes sem alvará ( Rogerio !!! ve o que vc consegue rs! depois rs!) , e ainda chego sujo na casa da sogra ! :mrgreen:
Abraços e cade o Churrasco?? Claudião vamos na fazenda dia 24/04??
tpidealli
13/04/2010, 18:58
hehehehe Rogeriao, depois que o meu GPS quebrou o LCD, eu ando mais perdido que antes....imagina vc tecla a letra A no visor aparece letra Z kkkkkkkkk
imagina só ce manda ir pro puma, o GPS vai mandar todos pro camel! kkkkkkkk
abracos!
Vc falou mais não disse nada sobre o churrasco.
já na trilha do seu casamento quem vai puxar a trilha sera o Tiago com seu GPS.
Tô só esperando a data!!!!!!!!!!!:pensativo:
tpidealli
13/04/2010, 19:01
Pô cresceu bem né!
eu acho que a ultima vez que passamos por lá , foi eu e o Claudio Pé Preto....eu estava com a Pajero ainda.....po me lembro que a pedra estava no mesmo nivel do solo... essas chuvas deve ter dado uma boa detonada pra ter virado uma rampa rsss:shock:
abracos!
É a própria, com as chuvas elas cresceu
um pouquinho.
Ricardo Passoni
13/04/2010, 19:02
So para lembrar os Srs quinta no Paca tem churras , eu fiquei com a churrasqueira! portanto compareçam sem desculpas , e levem carne ( Cesar levo picanha , fraldinha rs!:mrgreen::concordo:) , e devo estar por la as 18:30 ok?!
Abraços
Tiago sumido!
tpidealli
13/04/2010, 19:03
FAla Cesar!
Cara e teu jeep??? nada?
nossa jaja vai fazer 1 ano...
abracos!
Valeu.
FAla Cesar!
Cara e teu jeep??? nada?
nossa jaja vai fazer 1 ano...
abracos!
Eu to pior na fita que o Cesar.... o meu já fez um ano parado.
Deve ficar pronto em 2 semanas.
Vai rolar algo nesse sábado???
Se rolar me candidato a zequinha e churrasqueiro :concordo:
[]s com saudades do barro
Claudio Maggioni
13/04/2010, 19:32
Por mim tá fechado...mas conhecendo bem o Pé Preto, aquela merda de jipe dele vai quebrar tanto que vamos entrar na trilha uma hora antes do casamento, aí já viu né:odedo::odedo::odedo:.
Até,
Olha quem tá falando....o seu é bom pra cacete né??? nunca fez uma trilha que não quebrou....lembra aquela a noite que virou os jumelos e o Tractor tava tocando a Rave???kkkkkkkkkk a ultima que fez com o Rogerião deu até dó do menino de tanto trabalhar....só pq fez o Djavan e não quebrou fica falndo... olha que o Pé Preto castiga!!! kkkkkkkkkkkk
Abraços
Claudio Maggioni
13/04/2010, 19:40
Valeu.
kkkkkkkkk, imagina a cena: Eu colocando a mão não cabeça, desesperado e falando: - Caralhooooooo!! Caralhoooooo!! kkkkkkkkkkkk
Aí chega o Cesar umas 23 hs e fala: CLAUDIÃO, O QUE VC TA RECLAMANDO??? AGORA SIM EU TO FAZENDO TRILHA!!!! ATÉ AGORA FOI SÓ PASSEINHO...KKKKKKKKKKKK
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
kkkkkkkkkkk
Abraços
Abraço,
Fabio, desses vídeos que vc está falando?
http://www.youtube.com/watch?v=vOlMyGVfr94
http://www.youtube.com/watch?v=lcG8O_n_Wbs
http://www.youtube.com/watch?v=PhGAgcPN6C8
Olha oq vc trouxe de lama....
Abraços.
Claudio Maggioni
13/04/2010, 19:42
Essa dai podem contar comigo 110% rs! eu vou um evento do porte desse com Claudião, Rogerião, Tiago, César , Fabião , fico 1 mes sem alvará ( Rogerio !!! ve o que vc consegue rs! depois rs!) , e ainda chego sujo na casa da sogra ! :mrgreen:
Abraços e cade o Churrasco?? Claudião vamos na fazenda dia 24/04??
Fala Ricardo, beleza???
Poxa velho, legal hein...eu topo!!!! que horas vc vai se conectar????? kkkkkkkkkk vai ser minha primeira trilha virtual!!!!!kkkkkkkkkkk:):):dance::dance:
Abraços!!!!
E mais 2 vídeos do Maurício:
http://www.youtube.com/watch?v=d8G_3y5o7G4
http://www.youtube.com/watch?v=lla_BuUcI5k
Claudio Maggioni
13/04/2010, 19:46
Fala Nhec!!!! qto tempo hein velhinho!!!
Se for de churrasqueiro não esquece aquela pimenta que o Cesar adora!!!! kkkkkkkkkk
Monta logo o Pregador pra gente andar junto, estou morando em Indaiatuba, mas com certeza irei fazer trilha com vcs aí!!!
E vcs tbm vemn pra cá que tem um pessol bem bacana tbm.
Qdo tiver algo interessante por aqui aviso vcs!
Abraços
Valeu pelos videos Thiago!
Abs
Mauricio
Contando com a ajuda de todos para sair do ABORTO!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=0BM7lZx-oeI
Olha quem tá falando....o seu é bom pra cacete né??? nunca fez uma trilha que não quebrou....lembra aquela a noite que virou os jumelos e o Tractor tava tocando a Rave???kkkkkkkkkk a ultima que fez com o Rogerião deu até dó do menino de tanto trabalhar....só pq fez o Djavan e não quebrou fica falndo... olha que o Pé Preto castiga!!! kkkkkkkkkkkk
Abraços
Pé Preto,
De todos os carros do esquadrão, os unicos que tem tow bar são os CJs, ou seja, o seu e o do Thiago....Por que será??????Já viu a F ou qualquer viatura minha voltar guinchada alguma vez? Cabaço:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Acredita que o jumelo quis virar de novo? só não fud.. tudo porque era pequeno.
Abraço,
Mecanico auxiliar do tractor.
Fabio, desses vídeos que vc está falando?
Olha oq vc trouxe de lama....
Abraços.
Valeu pelos videos Thiago...vendo o video da Toyota só fico pensando se mão tivesse aquele 15000, estaríamos lá até agora.
Abraço,
Ricardo Passoni
13/04/2010, 22:08
Fala Ricardo, beleza???
Poxa velho, legal hein...eu topo!!!! que horas vc vai se conectar????? kkkkkkkkkk vai ser minha primeira trilha virtual!!!!!kkkkkkkkkkk:):):dance::dance:
Abraços!!!!
Claudião rs! sempre apos as 21:30 rs! mas fica tranquilo que não vai se sujar e precisar se limpar na toalha do borracheiro rs! :mrgreen:
Abraços e vamos ate ai te azucrinar rs!
Contando com a ajuda de todos para sair do ABORTO!!!!!
Thiago,
Não filmou justo na hora que deu certo a manobra Pé Preto com guincho...Claudião lembra da manobra assim com Wrangler no Camel?
Claudio Maggioni
13/04/2010, 22:18
Thiago,
Não filmou justo na hora que deu certo a manobra Pé Preto com guincho...Claudião lembra da manobra assim com Wrangler no Camel?
Vc ta pensando o q??? O Pé Preto tbm te ensina a fazer trilha rapaz...kkkkkkk
Lembra da cara do Cesar??? Vcs vão torcer todo o meu Jeep!!! Ele nem sabia o que estava acontecendo...kkkkkk
Abraços
Claudio Maggioni
13/04/2010, 22:19
Claudião rs! sempre apos as 21:30 rs! mas fica tranquilo que não vai se sujar e precisar se limpar na toalha do borracheiro rs! :mrgreen:
Abraços e vamos ate ai te azucrinar rs!
Já vou providenciar o baldinho de lama para sujar o monitor e o teclado de barro!!!! kkkkkkkkk
Thiago,
Eu estava dentro do carro....e meu zeca iniciante ate filmou qd deu certo, depois q ancorou a frente, mas esta um plano muito fechado na frente, então nem da pra ter uma noção que foi qd deu certo. Não vale nem a pena publicar.....
Então vcs ja usaram essa manobra? Achei ela de uma engenhosidade sem igual diga-se de passagem. Foi a unica solucao que poderia dar certo ali. Ou......ou ficar sem lateral, para lamas, e uma árvore a menos no caminho.
Vc ta pensando o q??? O Pé Preto tbm te ensina a fazer trilha rapaz...kkkkkkk
Lembra da cara do Cesar??? Vcs vão torcer todo o meu Jeep!!! Ele nem sabia o que estava acontecendo...kkkkkk
Abraços
Por isso que eu falo, "Esse Cesar é um coxinha mesmo".
Eu estava dentro do carro....e meu zeca iniciante ate filmou qd deu certo, depois q ancorou a frente, mas esta um plano muito fechado na frente, então nem da pra ter uma noção que foi qd deu certo. Não vale nem a pena publicar.....
Então vcs ja usaram essa manobra? Achei ela de uma engenhosidade sem igual diga-se de passagem. Foi a unica solucao que poderia dar certo ali. Ou......ou ficar sem lateral, para lamas, e uma árvore a menos no caminho.
Agente erra pra caralho...mas de vez enquanto acerta.:parede:
Pelos cronogramas acho que o Pregador e o Pangare TJ vão reestrear juntos...:twisted:
Do pregador não fazemos questão, mas do churras e da pimenta sim.
Pelos cronogramas acho que o Pregador e o Pangare TJ vão reestrear juntos...:twisted:
Do pregador não fazemos questão, mas do churras e da pimenta sim.
Porra Fabião.... a pimentinha do capeta deixou marcas irreverssíveis nos participantes daquela trilha :lol::lol:
Vamos marcar alguma trilha pra reestréia dessas jacas.... por sinal a Xiboca é uma boa pedida :concordo:.... e dessa vez não vai ter o Claudião cantando música sertaneja :mrgreen:
[]s... mas fica pagando pau... Uhh ... Qual é que é!!
Claudio Maggioni
13/04/2010, 23:14
Porra Fabião.... a pimentinha do capeta deixou marcas irreverssíveis nos participantes daquela trilha :lol::lol:
Vamos marcar alguma trilha pra reestréia dessas jacas.... por sinal a Xiboca é uma boa pedida :concordo:.... e dessa vez não vai ter o Claudião cantando música sertaneja :mrgreen:
[]s... mas fica pagando pau... Uhh ... Qual é que é!!
Vc que pensa!!!!:twisted::twisted::twisted:
Se eu num for quem vai puxar o Pregador??? kkkkkkk
Abraços
Abraços
Então reforce os pontos de ancoragem que o pregador pesa pacas hein :mrgreen:
Vamos marcar essa trilha e o senhorito faz o favor de se programar para estar presente :concordo:
[]s
tpidealli
14/04/2010, 01:08
Fala Nhec! quanto tempo hein!!!!
Vamos ver o que o pessoal apronta pra esse fds....eu vou tentar arrumar o jeep...pra variar feridas da ultima trilha...voltei de castelhanos neste feriado e tive o cabo de acelerador quebrado na estrada, chassi trincado e a base do suporte de step estourado...malditas costelas de vaca!!!:evil::parede: Agora precìso levar pra soudar essas coisas, e por um cabo de acelerador novo...e ultimamente na preguiça que to pra mexer nesse jeep, acho que vo levar so no fds pra arrumar isso rsss
aeee pro proximo churras num esquece da pimenta do capeta!!!! aquela é show! o Cesar lembra bem dela kkkkkkkkkkk, num esqueco a maior cara de pau do Cesar... falando que tava tudo bem.... rsssssssss ele tava era quase chorando e explodindo fogo pela boca! e nao perdia a pose kkkkkkkkkkkk
esta com alguem essa filmagem dele, experimentando a pimenta !!!kkkkkkk
abracos!
tpidealli
14/04/2010, 01:17
O Jao!!
E a volta de castelhanos foi tudo ok?
eu acabei te procurando la na ilha, mas voce sumiu!!! nao achei nem tua namorada no camping....dai acabei subindo era umas 15hs pois sabe como é castelhanos né ...pior que o transito da marginal!!! ainda mais com o povo sem pneu....ninguem merece!!!!
e o teu problema na tracao por causa do cardan resolveu? ou subiu no 4x2?
Abraços
Cesar (ºlllº)
14/04/2010, 10:13
Pés pretos,
Devedido aquela pimenta, até hoje o botão arde quando vou sujar a louça de barro:mrgreen:
Fabião, vai se fu#$%$%êêêêêê ...
Até.
Cesar (ºlllº)
14/04/2010, 10:15
Idealius,
O Pangaré está na ativa novamente, quinta estarei no Pacas com ele.
Fabião, vai c fu%^%^&^^êêêêêê...
Valeu:concordo:
Rogerio Luiz
14/04/2010, 10:37
Idealius,
O Pangaré está na ativa novamente, quinta estarei no Pacas com ele.
Fabião, vai c fu%^%^&^^êêêêêê...
Grande Cesar que bom que o pangaré esta de volta, agora só falta marcar aquele churrasco na pressão, com costela e linguiça.
O Waltão também desencantou e agora esta colocando um motor a Diesel no engesa, o Predador do Marcão só falta terminar a cristalização, e o Claudião diz que o jeep esta pronto e de pé e o Tiago, o toolbaar continua trabalhando prakrlho.
Este sábado to pretendendo fazer a pamonha!
Abs.
Cesar (ºlllº)
14/04/2010, 10:44
Fala mestre Argentino,
Este final estarei em Casa Branca p levar ração p meus cachorros, infelizmente não poderei ir:(
Seu guincho esta lá na Work, preciso ir lá buscar e te ligo.
Rogerio Luiz
14/04/2010, 15:34
Pessoal sábado tem "trilha da Pamonha", ponto de encontro.
Praça Enzo Ferrari , em frente ao autodromo de Interlagos.
Horário: 8:30 / 9:00
Sábado 17/04/2010
Churras ou lanche não definido!
Valeu!!!!!!!!
Rogerio Luiz
15/04/2010, 16:58
Pamonha pamonha pamonha!!!!!!!!!
Pessoal sábado tem "trilha da Pamonha", ponto de encontro.
Praça Enzo Ferrari , em frente ao autodromo de Interlagos.
Horário: 8:30 / 9:00
Sábado 17/04/2010
Infelizmente Eu e minha F, não poderemos estar nessa, parto neste fim de semana para uma viagem (à serviço é claro), então trilha agora só em maio.
Abraço e boa trilha, cambada de´Pé Preto.
Passoni: CADE OS ADESIVOS??????????????
Poooooorra Fabião,
Fique tranquilo que o povo vai deixar um pouquinho de pimenta para você e para o Cesar na próxima trilha em maio :lol::lol:
É bom descansar bem, pois nessa trilha de maio vou estar com o Engesa :mrgreen:
[]s
Rogerio Luiz
16/04/2010, 08:39
Passoni cade o modelo dos adesivos!
ABS.
Ricardo Passoni
16/04/2010, 08:39
Fabio estão em desenvolvimento vc sabe , mas tenho que levar para aprovação de todos no Paca !
abraços
tpidealli
16/04/2010, 09:12
Ricardo,
Q adesivos são esses? do esquadrão pé preto? kkkkkkk
Abracos!
Fabio estão em desenvolvimento vc sabe , mas tenho que levar para aprovação de todos no Paca !
abraços
tpidealli
16/04/2010, 09:15
Calma laáa rogeriao!!! rsss
Ultimamente ele esta melhorando...Perdidos na mata voltou inteiro, e ilha bela tb...rsss faz 2 trilhas que não uso o Toolbar! kkk
Infelismente esse sabado sem chance, preciso resolver algumas coisas no jeep...no proximo fds eu vou!
abracos!
Grande Cesar que bom que o pangaré esta de volta, agora só falta marcar aquele churrasco na pressão, com costela e linguiça.
O Waltão também desencantou e agora esta colocando um motor a Diesel no engesa, o Predador do Marcão só falta terminar a cristalização, e o Claudião diz que o jeep esta pronto e de pé e o Tiago, o toolbaar continua trabalhando prakrlho.
Este sábado to pretendendo fazer a pamonha!
Abs.
Rogerio Luiz
16/04/2010, 10:26
Calma laáa rogeriao!!! rsss
Ultimamente ele esta melhorando...Perdidos na mata voltou inteiro, e ilha bela tb...rsss faz 2 trilhas que não uso o Toolbar! kkk
Infelismente esse sabado sem chance, preciso resolver algumas coisas no jeep...no proximo fds eu vou!
abracos!
Tiago meu amigo, tem um cara que esta vendendo um troller, já bloqueado nos dois eixos, pneu 35 bf,alto na cor vermelho. Nunca fez trilha ( em shopping), R$ 50.000, o jeep tem sua cara! Diesel 2,8.
Bora-lá comprar!
[QUOTE=fabio.hollatz;1141064]Infelizmente Eu e minha F, não poderemos estar nessa, parto neste fim de semana para uma viagem (à serviço é claro), então trilha agora só em maio.
E TRILHA OU PASEIO
Ricardo Passoni
16/04/2010, 14:03
Tiago meu amigo, tem um cara que esta vendendo um troller, já bloqueado nos dois eixos, pneu 35 bf,alto na cor vermelho. Nunca fez trilha ( em shopping), R$ 50.000, o jeep tem sua cara! Diesel 2,8.
Bora-lá comprar!
Rogerião ve se ele aceita um Samuca 93 mais um Siena 2002 , uma tv quebrada , havaianas usadas mas tem aquela com a bandeira do Brasil rs , e a diferença em dinheiro rs!
abraços
Ricardo Passoni
16/04/2010, 15:14
[QUOTE=fabio.hollatz;1141064]Infelizmente Eu e minha F, não poderemos estar nessa, parto neste fim de semana para uma viagem (à serviço é claro), então trilha agora só em maio.
E TRILHA OU PASEIO
Ainda estãos sendo desenvolvidos !!!
abraços
negreira
16/04/2010, 15:17
[quote=inacio;1141564]
abraços
Tem espaço para o adesivo no meu atv.....!!!!!!:dance:!!!!!!
Ricardo Passoni
16/04/2010, 16:01
Qual vai ser a proxima aventura??? coisa leve quem topa este fds não rola rs!
Abraços
negreira
16/04/2010, 16:25
Qual vai ser a proxima aventura??? coisa leve quem topa este fds não rola rs!
Abraços
melhor não revelar aqui....!!!
2ª ou 3ª feira..... :dance: saberas....:dance:
[]s paz saúde e harmonia
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
http://picasaweb.google.com.br/okanguru
tpidealli
16/04/2010, 18:44
É Rogeriao... gostaria muito, preciso vender o jeep, e depois conseguir vender o Clio rsss
e ainda sim colocar mais uma grana em cima...e to fora neste momento de financiamento...to fugindo disso rs ...agora entao fazendo a empresa levantar, to precisando fazer umas reservas..num ta dando pra gastar tanto nao...
eu quero sim de imediato vender o jeep pra tentar um samurai ou vitara.
vamos ver o que consigo...primeiro passo vender o CJ...:concordo:
Inclusive , se tiver uns clientes para indicar agradeço! rss quem sabe o troller chega mais rápido rs:lol:
abracos!
Bora-lá comprar!
tpidealli
16/04/2010, 18:46
Passoni que adesivos são esses do Esquadrao pé preto?
[quote=inacio;1141564]
abraços
Ricardo Passoni
17/04/2010, 16:05
Tiago vou desesnvolver um " logo" so para homenagear o Pé Preto tenho algumas ideias e estou ainda , fazendo mas como quinta vai ter jogo du curintia rs no Paca então não levarei nada rs!
Abraços
Enquanto isso vamos marcando a proxima trilha !
Claudião....
Arrebatando corações por esse mundo afora... veja o vídeo e comprove vc mesmo. :concordo:
http://www.youtube.com/watch?v=fAgLst0OXWg
[]s
Ricardo Passoni
19/04/2010, 12:26
Gnecchi nosso amigo Claudião agora só se aventura pelas bandas de CPS , ta ate marcando trilhas no topico de lá rs!
Abraços
Rogerio Luiz
19/04/2010, 17:15
Senhores do Pé Preto!
Quarta feira é feriado, logo é folga, logo se é folga, não trabalho, logo se não trabalho, não tenho compromisso, logo se não tenho compromisso, estou livre, logo se estou livre, vamos fazer uma trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual a sugestão ?
Tô dentro !!!!!!
Ricardo Passoni
19/04/2010, 19:32
Dr olha agora balançou rs! o que dizem os demais ??
abraços
Senhores do Pé Preto!
Quarta feira é feriado, logo é folga, logo se é folga, não trabalho, logo se não trabalho, não tenho compromisso, logo se não tenho compromisso, estou livre, logo se estou livre, vamos fazer uma trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual a sugestão ?
Tô dentro !!!!!!
podemos ir fazer pic-nic na serra
negreira
20/04/2010, 09:03
http://www.youtube.com/watch?v=j8Q-PwqPNG4
:?: será que tem espaço para um pé (mirim) :?:
negreira
20/04/2010, 09:05
http://www.youtube.com/watch?v=WXhaWZFF0BI
pretendente a pé (mirim) em JUNDIAI no pinheirinho
KONDZ jeep tires
20/04/2010, 14:41
podemos ir fazer pic-nic na serra
Oi Inácio!!!
Se forem fazer Pinheirinho, encotro vcs lá, só que um pouco mais tarde, vou pela contra-mão!!!! kkkkkk
Vou subir pra serra de qualquer jeito, quem tem pick-up só se F*&%¨(#*deeee mesmo!!!!!!
Abraços!!!
Boas trilhas!!!
Marcos
oi inácio!!!
Se forem fazer pinheirinho, encotro vcs lá, só que um pouco mais tarde, vou pela contra-mão!!!! Kkkkkk
vou subir pra serra de qualquer jeito, quem tem pick-up só se f*&%¨(#*deeee mesmo!!!!!!
Abraços!!!
Boas trilhas!!!
Marcos
fala marcos vou ligar p/ rogerio vr se ele vai ai te aviso
EduMendes
20/04/2010, 16:41
Opá, beleza ?????
Pinheirinho esta nota 10 !!! Vale a pena.
Unico ponto de atenção é a arvore caida no aborto da pedra. Se ninguem tirou ela de lá tem que passar pela pedra......
Abraço
Edu
Ricardo Passoni
20/04/2010, 19:47
E ai amanhã o que ficou combinado ?? Churrastrilha no Pinheirinho?? no final?? perto da subida??
abraços e no aguardo
Rogerio Luiz
20/04/2010, 20:41
Entrei com uma ação agora e aguardo um pedido de liminar já protocolado!
Quaquer coisa ligo!
E ai amanhã o que ficou combinado ?? Churrastrilha no Pinheirinho?? no final?? perto da subida??
abraços e no aguardo
se for rolar churas e bom avisar 12 hs antes
vou sair d ksa as 9:00
Vai ser trilha ou passeio igual a Pamonha?????????:odedo::odedo::odedo:
Que f&¨%$, só vou ver trilha em maio...
Pelo menos vai ser trilha e não passeio organizado pelo Inácio.:odedo::odedo::twisted:
Abraço,
Rogerio Luiz
21/04/2010, 10:32
Vai ser trilha ou passeio igual a Pamonha?????????:odedo::odedo::odedo:
Pelo menos vai ser trilha e não passeio organizado pelo Inácio.:odedo::odedo::twisted:
Abraço,
Porra hoje não saiu meu alvará! merda.
Mais sábado é dia livre, logo o que vai ser.
xiboka!!!!!!!!
Porteira Preta!!!!
Javan!!
Jeep clube em Piracaia!
É só marcar!
Trilha em maio, onde é essa trilha?
Abs.
Ricardo Passoni
21/04/2010, 11:56
Bom meu alvará ta quase permanente rs!, marquem algo pq to precisando sim de ir mesmo que de zeca , amarrado em cima do carro imitando ambulancia e por ai vai rs!
abraços
vai ser trilha ou passeio igual a pamonha?????????:odedo::odedo::odedo:
Pelo menos vai ser trilha e não passeio organizado pelo inácio.:odedo::odedo::twisted:
Abraço,
hoje fiz um paseio tr4 me acompanhou no pinheirinho fizemos tds abortos tr4 foi bm melhor k o pasoni
Ricardo Passoni
21/04/2010, 20:53
Inacio :odedo: agora so por aqui no laptop rs :mrgreen:, ah ,mandei pintar o samuca com aparencia de lama rs! , tava hj de bobeira por aqui e afim de ir em algum lugar mas ninguem se manifestou !
Abraços
Inacio :odedo: agora so por aqui no laptop rs :mrgreen:, ah ,mandei pintar o samuca com aparencia de lama rs! , tava hj de bobeira por aqui e afim de ir em algum lugar mas ninguem se manifestou !
Abraços
então vms sabado esta convidado :twisted:
Rogerio Luiz
22/04/2010, 11:17
então vms sabado esta convidado :twisted:
Fechado sábado Inácio meu veio.
Onde sera o churras com nossa churrasqueira Pé Preto!
Tô nessa!
negreira
22/04/2010, 11:27
Fechado sábado Inácio meu veio.
Onde sera o churras com nossa churrasqueira Pé Preto!
Tô nessa!
ROGERIO e INACIO....
deixem "as coisas" já montadas
e cheia de carvão.... pq domingo vou estar por lá...
e aproveito os restos...........
deixo até tudo limpinho e brilhando..............hehehehehe
Cesar (ºlllº)
22/04/2010, 11:28
O que vai ser???? Pinheirinho, Aranha, Javan + Crianças, Presunto???????
Rogerio Luiz
22/04/2010, 11:31
O que vai ser???? Pinheirinho, Aranha, Javan + Crianças, Presunto???????
Cesar meu amigo vc vai nos dar a honra de sua presença com o Pangaré Pé Preto?
Se sim, qua tal xiboca, perci ou região!
Se sim, mais uma vez, faremos aquele churras na panela de pressão!
Abs
Ricardo Passoni
22/04/2010, 12:31
Só definam a trilha para ver se de 235 passa , mas a cinta ta limpa e guardada no porta malas , eu to afim , mas posso ter cirurgia , ai emperra, ( tenho que juntar $$$ para comprar um Troller rs!)
Abraços
:mrgreen:
Pessoal,
Vou de zeca do Rogeriao. Ninguem vai na fazenda ou esqueceram do evento ???
Só definam a trilha para ver se de 235 passa , mas a cinta ta limpa e guardada no porta malas , eu to afim , mas posso ter cirurgia , ai emperra, ( tenho que juntar $$$ para comprar um Troller rs!)
Abraços
HOJE VOU P/ MOOCA SAPEAR UM POUCO EU /FERNANDO VAMOS QUEIMAR :twisted: UMA POUCO POR LA (CARNE) SE ALGUEM TIVER A FIM
Rogerio Luiz
22/04/2010, 17:10
HOJE VOU P/ MOOCA SAPEAR UM POUCO EU /FERNANDO VAMOS QUEIMAR :twisted: UMA POUCO POR LA (CARNE) SE ALGUEM TIVER A FIM
Inacio, também vou pois a churrasqueira só pode ser acesa, por mais de três membros reunidos em torno da mesma.
Levarei costela de porco!
Fui
inacio, também vou pois a churrasqueira só pode ser acesa, por mais de três membros reunidos em torno da mesma.
Levarei costela de porco!
Fui
te aguardo
Ricardo Passoni
22/04/2010, 18:13
To aqui no consultorio esperando paciente bom encontro para vcs ! Brimo não detona a nova churras não !!! e deixa ela limpa bem limpa!
Abraços
rodrigocbt
22/04/2010, 19:15
Inácio, então era tu na companhia daTR4 novinha???
Eu tava fazendo descendo, tava no último jeep a passar pelas piscinas enquanto vcs esperavam a desobstrução...
Nossa intenção ontem era o Djavan, javan, ou algo que o valha, mas eu não consegui chegar lá pois só sabia fazer ele vindo pelo presuntinho primeiro, e o presunto tá cercado agora. e pra ajudar ontem tava mó trânsito por ali por culpa de um caminhão tombado perto do DIB.
Se alguém tiver algum ponto de referência da entrada da trilha pela sezefredo me passa por favor.. não queria ficar com menos uma opção de trilha.. ontem agitei o povo pra uma light e tive que acabar fazendo o Pinheirinho descendo pra não passar vergonha... daí encontrei o Inácio e a TR4 e ficou bom pra eu justificar o convite de trilha leve pro cara q tava de camper 31 pneu s/t
Quanto a esse fim de semana, o meu patrão MArcos Gnecchi, se estiver de folga do trampo, poderá comparecer me levando de zeca pra gente fazer os ajustes de trilha na Engesa...
Abraços
Td bm com foi a descida
a tr foi bem
a entrada do djavan e passando
dib a direita depois de uma curva
para esquerda
tem poste de luz ta bm escondida
tem um bambuzal
Quanto a esse fim de semana, o meu patrão MArcos Gnecchi, se estiver de folga do trampo, poderá comparecer me levando de zeca pra gente fazer os ajustes de trilha na Engesa...
Abraços
Pooooorra... demorou !!
Qual vai ser ... Xiboca?
[]s
Rogerio Luiz
22/04/2010, 21:30
Pooooorra... demorou !!
Qual vai ser ... Xiboca?
[]s
E aí Marcão o predador ta pronto.
Vai de xiboca ou quer ir testar na fazenda santa rosa em
atibaia, pois lá terá um evento da garra 4x4.
É só falar!
Rogerião,
Estou querendo fazer Xiboca, pois preciso chegar cedo em casa :concordo:
TOPAS????
[]s
Rogerio Luiz
23/04/2010, 08:43
Rogerião,
Estou querendo fazer Xiboca, pois preciso chegar cedo em casa :concordo:
TOPAS????
[]s
Marcão eu tinha esquecido este sábado tem o evento na fazenda
e eu já tinha me comprometido, ate já paguei, logo vai preparando
o predador para o lançamento.
Ricardo Passoni
23/04/2010, 11:18
Rogerio eu não vou , mas ja tinha avisado o Marcio , mas de qquer forma , tenho cirurgia rs $$$ so assim da para ter um Troller rs!
Mas estou sedento por uma trilha , o saco esta quase rs , vamos ver se sabado que vem eu me junto aos demais rs!
Abraços e em QAP !
rogerio eu não vou , mas ja tinha avisado o marcio , mas de qquer forma , tenho cirurgia rs $$$ so assim da para ter um troller rs!
Mas estou sedento por uma trilha , o saco esta quase rs , vamos ver se sabado que vem eu me junto aos demais rs!
Abraços e em qap !
so bla bla bla
Ricardo Passoni
23/04/2010, 14:06
Inacio eu não sou socio da alternativa rs!
Abraço :mrgreen::concordo:
tpidealli
23/04/2010, 19:09
kkkkk
é Inacio...eu vo dar a mao pro passoni nesse fds...
tb queria ir mas vou precisar ver algumas coisas do apto, preciso por piso naquela encrenca...o jeep ficou pronto foi mais uma tungada de R$ 500,00
num gueeeeeeeeeeeennntooo mais esse jeep! socorrrooooo kkkk
Abracos!
so bla bla bla
rodrigocbt
23/04/2010, 19:47
e nada da engesa funcionar... :-( assim, não vou andar de engesa no fds, a não ser q consiga um milagre amanhã.....
inácio, valeu pela dica...
foi tranquilo dali pra baixo....
tem fotos la´ no site da camper
abraços
Rogerio Luiz
23/04/2010, 22:25
Kd o logo do pé preto?
Quem ficou de fazer?
Se não fizer o pé preto vai pegar!
Até pela net.
Claudio Maggioni
24/04/2010, 08:24
Kd o logo do pé preto?
Quem ficou de fazer?
Até pela net.
Muito bibibi e pouca trilha!!!!
Thiago, larga a mão de ser coxinha...kkkkkkkk
Passoni, X42000....kkkkkkkkkk
Abraços
Ricardo Passoni
24/04/2010, 15:03
Kd o logo do pé preto?
Quem ficou de fazer?
Até pela net.
Eu rs! mas o tempo esta escasso rs ! haha
Claudião vc ta tomando muita agua de Campinas por isso ta afrescalhado rs!
Abraços a todos
e logo o adesivo pronto !
Cesar (ºlllº)
26/04/2010, 11:54
Porra Passoni!!!! tu não faz trilha, não sabe fazer churras, não sabe comprar carne, calaio...
A única coisa que confiamos ao Sr. tu não faz?!?!?!?!?! Vai c :odedo::odedo::odedo: e termina logo estes logos e adesivos porque quero colocar no meu pangaré.
kkkkkkkkkkkkkkk
Rogerio Luiz
26/04/2010, 13:17
Porra Passoni!!!! tu não faz trilha, não sabe fazer churras, não sabe comprar carne, calaio...
A única coisa que confiamos ao Sr. tu não faz?!?!?!?!?! Vai c :odedo::odedo::odedo: e termina logo estes logos e adesivos porque quero colocar no meu pangaré.
kkkkkkkkkkkkkkk
Assino em BAIXO !!!!!
KD essa Merda!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo Passoni
26/04/2010, 13:17
È sero ta fogo de ter um tempo para ir atras e resolver tudo rs, to na maior correria e me F*&¨5do! money nada rs!
Abraços e sem saber comprar carne , trilha e por ai vai rs :mrgreen:
è sero ta fogo de ter um tempo para ir atras e resolver tudo rs, to na maior correria e me f*&¨5do! Money nada rs!
Abraços e sem saber comprar carne , trilha e por ai vai rs :mrgreen:
pessoal 5ª tem churras passo bastão
vou levar o kit churrsq. + tabua etc...... / gelad c/ gelo + 1 ref+1 agua + carne k sobrou da ultima 8-) e´só
Ricardo Passoni
26/04/2010, 14:15
Deixa comigo as coisas esta semana !
abraços chego la as 18:30
Cesar (ºlllº)
26/04/2010, 14:45
Eu levo uma peça de picanha, Passoni pode deixar que eu compro:mrgreen:
Isso se eu sobreviver a quarta ESPETACULAR... timão êêêôôô...
Valeu.:concordo:
Ricardo Passoni
26/04/2010, 14:50
Cesar meu amigo vc sobreviverá rs! mas ja fique de ante mão com o telefone do cardiologista de agora em diante rs! afinal nadar e não chegar a final não dá rs !
abraços
Cesar (ºlllº)
26/04/2010, 15:21
Passoni,
O tópico "proxima trilha esquadrão Pé preto" é um tópico criado por e para "verdadeiros JIPEIROS" :pensativo: , por isso não deve haver JAMAIS off-topic :grin: , por se tratar de um grupo sério, organizado e tradicional no mundo off-road :shock:.
Que isso não se repita aqui nesta página, caso contrário seremos obrigado a BANIR o Sr. deste seleto grupo:odedo:.
"AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO..."
Ricardo Passoni
26/04/2010, 15:29
Desculpa Sr Cesar o trilheiro !
Abraços
Cesar (ºlllº)
26/04/2010, 15:33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rogerio Luiz
26/04/2010, 16:23
Sr. Passoni, porque que ao invés de ficar no forum fazendo trilha, o sr. não agiliza o processo de elaboração do logo do esquadrão pé preto.
Diz para o paciente tomar polstan de duas em duas horas e vai fazer o que realmente é importante!
Ricardo Passoni
26/04/2010, 16:41
Rogerião boa rs , o logo ja tem mas quero alguns up grades
abraços mas é por ai o que acham
MARCELO 100% ENGESA
26/04/2010, 17:01
Galera Gostaria de Saber Aonde se Localiza,entrada,planilha a Trilha da Aranha!!!
Grato:dance::concordo:
Ricardo Passoni
26/04/2010, 19:03
AV Cel Sezefredo Fagundes , ate a placa da Faculdade Cantareira a esquerda, sobe toda rua asfaltada e no fim entra a direita e vai sempre reto, vai chegar na Aranha , mas pode perguntar que por lá falam onde chega , mas é uma trilha curta e com muita erosão , algumas chegam a ter uns 1,5mts , e vai arranhar a viatura se prepare rs!
Abraços
tpidealli
26/04/2010, 19:06
Rapaz se prepara a coisa lá é feia!!!
Erosões muito fortes!
Galera Gostaria de Saber Aonde se Localiza,entrada,planilha a Trilha da Aranha!!!
Grato:dance::concordo:
tpidealli
26/04/2010, 19:07
Passoni,
Ficou bem loco o adesivo....
Acho que ao contrario ficaria melhor...fundo branco com a pintura em preto...e outra coisa...escreve em cima "Esquadrão"
Ricardo Passoni
26/04/2010, 19:12
Tiagão e demais pensei assim pq temos umas bonecas aqui que tem viatura preta, azul e por ai vai e fica de facil visualização em todas as cores rs!
Abraços e as bonecas ofendidas :odedo::mrgreen:
VAM!:mrgreen::mrgreen:
tpidealli
26/04/2010, 19:16
Mas meu num tem jeito....
mesmo que o adesivo for daquelas que voce cola e depois retira ficando somente as letras e desenho coladas, é problemático...pois o preto sem o fundo em braco não aparece, por causa da escuridao do veiculo por dentro...
O melhor se for pra fazer adesivos que cola e deixa somente letras e desenhos colados ,é fazer tudo no branco!....
mas ta ficando bem loco!
Tiagão e demais pensei assim pq temos umas bonecas aqui que tem viatura preta, azul e por ai vai e fica de facil visualização em todas as cores rs!
Abraços e as bonecas ofendidas :odedo::mrgreen:
VAM!:mrgreen::mrgreen:
tpidealli
26/04/2010, 19:20
Pessoal acho que precisamos marcar algo pra ilha bela logo rsss...
veja a reportagem, castelhanos tem os dias contados!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u725160.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u725160.shtml)
Pessoal acho que precisamos marcar algo pra ilha bela logo rsss...
veja a reportagem, castelhanos tem os dias contados!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u725160.shtml (http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u725160.shtml)
cade o pangare do cesar
Rogerio Luiz
26/04/2010, 19:27
Segue um modelo que achei na net que pode ser modificado!
Rogerio Luiz
26/04/2010, 19:29
Acho que pode ser alterado e em lugar da cidade pode ser um jeep!
E as unhas podem ser maiores!
Ricardo Passoni
26/04/2010, 19:30
Bom quinta votaremos o que vai ser feito rs ! , senão facão no topico e vai para off topic !
Abraços
negreira
26/04/2010, 20:45
.............................
tpidealli
26/04/2010, 21:26
Esse pé ta mais tosco! chama mais atenção..ficou legal!!!
Embora o Pé do Passoni ficou mais facil de visualizar...
Esse é o próprio na trilha da Xiboca !! kkk
tpidealli
26/04/2010, 21:36
segue mais um
tpidealli
26/04/2010, 21:39
olha esse kkkkkk
tpidealli
26/04/2010, 21:40
Esse pra trilha da macumba kkkkkkk
Ricardo Passoni
26/04/2010, 22:36
Sem puxar a sardinha para o meu lado , o meu fica mais facil de fazer , barato e não exige muito alem de mudar a cor de preto o fundo para branco e vice versa rs!
Abraços
Cesar (ºlllº)
27/04/2010, 10:49
Achei muito bom esta.
Eu queria o adesivo de testeira, então podemos colocar o pé nas duas extremidades e escrever no meio esquadrão pé preto.
Passoni você tem esta arte em que formato? Favor coloque como mensionei ( pé + Esquadrão Pé Preto + Pé).
Tenho um contato na galeria do rock que faz em ploter, mas lá é meio salgado o preço, vai sair aproximadamente uns $30,00 a $50,00 cada. Lá que eu fiz o "jeep e wrangler" que estão no pangaré.
Valeu.
MARCELO 100% ENGESA
27/04/2010, 13:23
Vlw galeraa !!!:concordo::palmas:
Rogerio Luiz
27/04/2010, 14:36
E aí povo qual é o pé preto para fazermos logo os adesivos
e camisetas e bonés , moltons , gravatas, e afins.
Galera !!!!!!!!! Voltei.
Parece que o assunto aqui não é trilha mesmo...:twisted:
Fico fora uma semana e o assunto ainda é adesivo???
Voto no do Passoni junto com o do Cesar, pois acho que deve ser testeira, de qualquer cor mas só recortado sem fundo.
E sabadão? o que vai ser, o cambada de coxinha?:odedo::odedo:
galera !!!!!!!!! Voltei.
Voto no do passoni junto com o do cesar, pois acho que deve ser testeira, de qualquer cor mas só recortado sem fundo.
E sabadão? O que vai ser, o cambada de coxinha?:odedo::odedo:
fabio bem vindo são tds amig do passoni ta ligado
Rogerio Luiz
27/04/2010, 15:56
Galera !!!!!!!!! Voltei.
Voto no do Passoni junto com o do Cesar, pois acho que deve ser testeira, de qualquer cor mas só recortado sem fundo.
E sabadão? o que vai ser, o cambada de coxinha?:odedo::odedo:
Porra Fabião, fui lá na fazenda sábado e no mesmo lugar que no ano passado vc tirou a correia do ponto, esse ano eu consegui e já é a segunda vez que isso acontece, quebrar todas as pás e furar o radiador.
Logo fico fora esta semana, mais semana quem vem, tem!
Agora fala para o Passoni terminar essa novela de logo.
Abs.
Cesar (ºlllº)
27/04/2010, 16:29
Esta semana estarei em um casamento em Itupeva, será de sabado p domingo, não devo fazer nada com o Pangaré.
Na próxima semana tenho outro casamento mas este é em Sampa, se marcarmos Percy, Pinheirinho, Fazenda, Aranha, etc eu tô dentro.
Então vamos já deixar algo marcado para a próxima semana, dia 08.05.2010....vamos no Percy? o que acham?
Será todas as trancas estarão de volta?
Pregador, Pangaré e Tractor.....
Rogerião, aquele buraco na fazenda é f*&¨%, o negocio é entrar na manha e se parar vai no guincho.
Inácio, vai mandar agente ir na frente no Percy que vc vai so na hora do almoço?
Abraço,
Ricardo Passoni
27/04/2010, 17:50
Bom vamos fazer uma testeira com o pe do logo que postei , depois escrito Esquadrão pe preto e mais outro pé no fim , vou tentar fazer a arte a psoto aqui , Rogerião caprichou desta vez rs foi rs!!!
abraços a todos
Inacio :odedo:, ta falandro outra lingua rs ! Abraços
Rogerio Luiz
27/04/2010, 17:52
Então vamos já deixar algo marcado para a próxima semana, dia 08.05.2010....vamos no Percy? o que acham?
Será todas as trancas estarão de volta?
Pregador, Pangaré e Tractor.....
Rogerião, aquele buraco na fazenda é f*&¨%, o negocio é entrar na manha e se parar vai no guincho.
Inácio, vai mandar agente ir na frente no Percy que vc vai so na hora do almoço?
Abraço,
Fechado Fabião, vou contactar nosso amigo Waltão para saber se o monstro amarelo a diesel esta pronto!!!!!
Valeu!!
tpidealli
27/04/2010, 19:06
Putzzz percy de novo rssss
num tem outra trilha nao?
Aquela região é tão cheio de saidas, vamos pra lá e nos enfiamos em algum lugar diferente rssss por exemplo, ao invés de entrar a esquerda lá em cima dos dutos descendo o percy, porque não seguimos reto na estrada...ali já vi um pessoal andando parece legal!
abracos
Fechado Fabião, vou contactar nosso amigo Waltão para saber se o monstro amarelo a diesel esta pronto!!!!!
Valeu!!
Rogerio Luiz
27/04/2010, 20:22
Alem do percy da para comer a batata da lú.
Cesar (ºlllº)
27/04/2010, 21:21
Nossa!!!!!!!!!!!!
A última vez que decidimos entrar a direita ao invés de ir reto f u d e u tudo, lembram :mrgreen::mrgreen:
Porra!!!! Eu falei que tenho um casório no sabado a noite, CALAIO. Vcs chamaram o PraGador e o Trac-NAS... só vamos voltar p casa no domingo a noite:odedo:. Só faltam me dizer que o Fabio vai com a F :shock:, só na segunda então :twisted::twisted::twisted::twisted:
Passoni até lá espero estar com a testeira hein:dance:
Todos :odedo:.
Ricardo Passoni
27/04/2010, 21:34
:mrgreen:Cesar e demais acho que não ficará pronto esta semana ta corrida rs! ( bom !rs) , agora eu tbem quero comer a batata da Lu rs:mrgreen:
Abraços
Nossa!!!!!!!!!!!!
A última vez que decidimos entrar a direita ao invés de ir reto f u d e u tudo, lembram :mrgreen::mrgreen:
Porra!!!! Eu falei que tenho um casório no sabado a noite, CALAIO. Vcs chamaram o PraGador e o Trac-NAS... só vamos voltar p casa no domingo a noite:odedo:. Só faltam me dizer que o Fabio vai com a F :shock:, só na segunda então :twisted::twisted::twisted::twisted:
Passoni até lá espero estar com a testeira hein:dance:
Todos :odedo:.
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Cesar VSF, só para não perder o costume.
goatei mas no vidro da frente vai atrapalhar o pe tem que ser do outro lado hehehe preciso na fenajeep
Argentino,
Tb concordo... O pe preto tem que ser um pé feito uma trilha de erosao.. ou seja feio.. com unhas joanetes, etc... ele e o PE PRETO !!!
Fabao,
e dia das maes nego !!! Com 3 enteados um filho em conjunto e minha filha.. Cara nao vai dar >> passo essa.. mesmo pq o carro ainda esta no Pitanguy !!!!
Rogerio Luiz
28/04/2010, 07:43
Sr. Passoni, é de sua responsabilidade a elaboração deste
logo e consequentemente os demais materiais de divulgação
do esquadrão. Logo não me venha com essa de semana cheia
porque daqui a pouco o Tiago vai querer assumir isso,
ai fudeu, vai acontecer o queaconteceucom as fotos "Deu merda"
Então por favor da meia noite as 6:00 é só vc fazer.
Caso vc não consiga, cortaremos sua banda larga.
Termine pelo menos as testeiras, senão vc volta para internet
discada.
Abs.
negreira
28/04/2010, 10:44
Porra Fabião, fui lá na fazenda sábado e no mesmo lugar que no ano passado vc tirou a correia do ponto, esse ano eu consegui e já é a segunda vez que isso acontece, quebrar todas as pás e furar o radiador.
Logo fico fora esta semana, mais semana quem vem, tem!
Agora fala para o Passoni terminar essa novela de logo.
Abs.
2 amigos meus....
resolveu esse problema
colocando elétrica com
botão liga desliga....
ao passar vc desliga....
evitando esse problema.....
Pablo Toledo
28/04/2010, 10:53
Caros colegas que há muito não vejo;
Segue em anexo uma, digamos, inspiração ao Passoni para o logo desta distinta máfia! :twisted::twisted::twisted:
http://goodmusicncoolstuff.files.wordpress.com/2008/05/ugly-feet.jpg
Cesar (ºlllº)
28/04/2010, 11:10
Caros colegas que há muito não vejo;
Segue em anexo uma, digamos, inspiração ao Passoni para o logo desta distinta máfia! :twisted::twisted::twisted:
http://goodmusicncoolstuff.files.wordpress.com/2008/05/ugly-feet.jpg
Nossa mãe do ceu!!!!!!!!!!!!!
Quem tirou essa foto do Claudio sem tênis????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pablão aparece viado.
tpidealli
28/04/2010, 11:13
:dance:Sr. Passoni como o sr, esta ocupado, posso assumir isso!!:lol::mrgreen:
Sr. Passoni, é de sua responsabilidade a elaboração deste
logo e consequentemente os demais materiais de divulgação
do esquadrão. Logo não me venha com essa de semana cheia
porque daqui a pouco o Tiago vai querer assumir isso,
ai fudeu, vai acontecer o queaconteceucom as fotos "Deu merda"
Então por favor da meia noite as 6:00 é só vc fazer.
Caso vc não consiga, cortaremos sua banda larga.
Termine pelo menos as testeiras, senão vc volta para internet
discada.
Abs.
tpidealli
28/04/2010, 11:17
Quem vai entao no Riacho grande no Sabado?
Porque nao subimos ali pro sentio rio do ouro rsss:lol: podiamos subir a macumba, fazer a xiboca, aranhas que foi uma que descobri a pouco tempo e detalhe eu sei chegar lá nao me perderia kkkkkk
Porque nao subimos ali pro sentio rio do ouro rsss:lol: podiamos subir a macumba, fazer a xiboca, aranhas que foi uma que descobri a pouco tempo e detalhe eu sei chegar lá nao me perderia kkkkkk
Neste sábado???
Se for nesse estou trabalhando.
No próximo sábado dia 08/maio, se rolar eu to dentro :concordo:
[]s
Rogerio Luiz
28/04/2010, 11:32
:discordo:
Tiago vamos fazer uma analise sintática da seguinte frase:
foi uma que descobri a pouco tempo e detalhe eu sei chegar lá nao me perderia.
Quem é o sujeito?
Esse sujeito descobriu o que?
Quem sabe chegar lá?
E quem é o sujeito que não se perderia?
Se para responder essas perguntas, a palavra chave for a que imagino!
Deufu.
Me manda as fotos.
Outra coisa!
Acho que o Pablo não tem o direito, sob o risco de sofrer um processo por
uso indevido de imagem sem a prévia autorização de seu dono, de postar neste forum a foto dos pés do Claudião, quando esta foi tirada em um momento intimo quando o mesmo estava assistindo um jogo du curintia!!!!
Valeu!:discordo:
tpidealli
28/04/2010, 11:35
É já no outro eu nao vou conseguir....:(
Tem uma saida que nunca entrei parece ser legal, quando termina o cahorro loco, a direitatem uma entrada alguem sabe onde sai aquilo? rssss
Acho que podiamos ir ao Riacho, e fazer essa ordem: MAcumba, Xiboca, Aranhas , tentar a subida do rio do ouro q não é tao facil!!, sei la qq coisa....o Percy é uma mala pra fazer....aquela vez saimos tarde pra cacete rssss e detalhe carregando o capo do CJ do Claudiao no teto do JEEP:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Rogeriao sumiu se perdeu na Neblina....ficou eu e o pé preto na escuridao esperando o povo chegar kkkkkkk
Abracos!
Neste sábado???
Se for nesse estou trabalhando.
No próximo sábado dia 08/maio, se rolar eu to dentro :concordo:
[]s
tpidealli
28/04/2010, 11:38
Rogeriao,
Vamos lá....
Sujeito: EU - Thiago Ideali
Descobriu: TRILHA DAS ARANHAS -Curta porem interessante.
Chegar lá: EU - Thiago Ideali sei chegar lá!!!
Sujeito que não se perde: Thiago Ideali com seu GPS.:odedo:
é facil.... pegou a xiboca la em cima, saimos a direita dai...consequencia..saimos na pista Anchieta voltando seguimos uns 500 metros tem um gramado...saimos a direita e entramos nesse gramado onde tem um buraco ali na mata...é exatamente ai!!!
rsss
Abracos!
:discordo:
Tiago vamos fazer uma analise sintática da seguinte frase:
foi uma que descobri a pouco tempo e detalhe eu sei chegar lá nao me perderia.
Quem é o sujeito?
Esse sujeito descobriu o que?
Quem sabe chegar lá?
E quem é o sujeito que não se perderia?
Se para responder essas perguntas, a palavra chave for a que imagino!
Deufu.
Me manda as fotos.
Outra coisa!
Acho que o Pablo não tem o direito, sob o risco de sofrer um processo por
uso indevido de imagem sem a prévia autorização de seu dono, de postar neste forum a foto dos pés do Claudião, quando esta foi tirada em um momento intimo quando o mesmo estava assistindo um jogo du curintia!!!!
Valeu!:discordo:
Cesar (ºlllº)
28/04/2010, 11:56
Ideali não fódi... a data já esta determinada, será não este sabado o outro, seu MÉRDA.