Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto
Páginas :
1
2
[
3]
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
Pelo visto o passeio foi bom, mas a trilha não deu trabalho, porém o Thiago aprontou o de sempre...enroscou, errou o caminho e ainda chegou atrasado!! (7:45)
Faltou mesmo uma F75, pra atrasar tudo e fazer o Cesar perder o casamento:odedo::odedo:.
Abraço,
[QUOTE=fabio.hollatz;1160242]Pelo visto o passeio foi bom, mas a trilha não deu trabalho, porém o Thiago aprontou o de sempre...enroscou, errou o caminho e ainda chegou atrasado!! (7:45)
Faltou mesmo uma F75, pra atrasar tudo e fazer o Cesar perder o casamento:odedo::odedo:.
Abraço,
TA SE ACHANDO HEIN
O CESAR TAVA LOUCO P/ PERDER O CASORIO
PROX SABADO NÃO EST. EM SP
NÃO VÃO CONTAR C/ A MINHA PRESSENÇA NÃO CHOREM
Rogerio Luiz
11/05/2010, 15:59
E ai para este sabado alguem se habilita?
[QUOTE=Rogerio Luiz;1160374]E ai para este sabado alguem se habilita?
NÃO ESQUECER OS ADESIVOS
JA TA PAGO
Rogerio Luiz
11/05/2010, 17:14
O que foi pago foi a confecção dos adesivos, mais ou menos como capital de giro inicial do esquadrão.
Agora os mesmos deveram ser comprados pelos participantes do esquadrão para levantar recurso para churras e carvão, churrasqueira e demais apetrechos.
Logo segue tabela abaixo:
Testeira 20.00
Adesivo pq> 10.00
Favor já reservarem os seus.
ASS:
Ministério da Finança e do dinheiro alheio.
Companheiros
Rogerião reserva pra mim 4 adesivos e duas testeiras.
Abs!
show de bola essa trilinha... Parabens !!!! não vejo a hora do regresso para não perder mais essas trilhas !!!!
Rogerio, fico como represnetante dos pe Pretos no Maranhao e na bela cidade de barra do Corda :concordo::concordo:
O que foi pago foi a confecção dos adesivos, mais ou menos como capital de giro inicial do esquadrão.
Agora os mesmos deveram ser comprados pelos participantes do esquadrão para levantar recurso para churras e carvão, churrasqueira e demais apetrechos.
Logo segue tabela abaixo:
Testeira 20.00
Adesivo pq> 10.00
Favor já reservarem os seus.
ASS:
Ministério da Finança e do dinheiro alheio.
Companheiros
Rogeriao:odedo:
Ja assumiu direitinho o papel de ministro do dinheiro alheio!!!
Os meus ja tinha dito. Duas testeiras e um de lata
Nao reparem na acentuacao, nao aderi a a escrita do inacio, so estou postando do celular.
Abraco,
E ai para este sabado alguem se habilita?
Como ja disse quinta, estou cuidando do mei belo fisico para correr no enduro FIM de Sorocada no final do mes.
:odedo::odedo::odedo:
Rogerio Luiz
11/05/2010, 18:49
FabiÃo se vc acha que o Inacio não ta conseguindo escrever
vc não o que ele trabalhou na trilha sábado , o carA não
conseguia nem falar.
Ainda bem que tinha treinamento na mosab (ta certo?).
Realmente ele é melhor de Zeca do que piloto. Valeu Inacio.
FabiÃo se vc acha que o Inacio não ta conseguindo escrever
vc não o que ele trabalhou na trilha sábado , o carA não
conseguia nem falar.
Ainda bem que tinha treinamento na mosab (ta certo?).
Realmente ele é melhor de Zeca do que piloto. Valeu Inacio.
Rogérião é Mossad...אודות הארגון. דבר ראש המוסד. ייעוד וערכים. היסטוריה. ראשי המוסד. מילון
Ricardo Passoni
11/05/2010, 19:22
Vamos ponderar Inacio na àrea de suprimentos?? quais suprimentos rs! ??? , Rogerio ja tá querendo ganhar $$$ com os adesivos feitos:mrgreen: e ja pagos rs! :mrgreen:
Tiago ( ferrugem) vc deu trabalho?? no passeio , mas o cargo de manutenção tbem lhe cabe!
Abraços a todos
PS Area de informatica destinada a quem??????
:mrgreen:
tpidealli
11/05/2010, 19:27
Fala ae Passoni,
É coisa do pessoal isso, se não fosse EU identificar o aborto lateral tinha todo mundo voltado!
E outra o jeep nem deu muito trabalho, só enroscou um pouco mas algo normal, para quem esta sem bloqueios em grandes erosoes...
E tambem virou a correia do alternador umas 2x rs...
Cargo de Manuteçãodo que???? rs
Vamos ponderar Inacio na àrea de suprimentos?? quais suprimentos rs! ??? , Rogerio ja tá querendo ganhar $$$ com os adesivos feitos:mrgreen: e ja pagos rs! :mrgreen:
Tiago ( ferrugem) vc deu trabalho?? no passeio , mas o cargo de manutenção tbem lhe cabe!
Abraços a todos
PS Area de informatica destinada a quem??????
Ricardo Passoni
11/05/2010, 20:02
Bom andei olhando preço de camisetas basicas e polo para num futuro fazer com o logo bordado( so não sei o quento vai custar rs bordar ), mas vamos lá camiseta do P ao XG R$ 9,90 cor verde musgo/ preto/ branco e por ai vai , Polo P / XG R$ 16,90 , em ambos os casos acrescentar mais R$ 2,00 se quizer XXG , vamos nos falando
Abraços
Brimo cota no Bom Retiro !
[QUOTE=Ricardo Passoni;1160575]Bom andei olhando preço de camisetas basicas e polo para num futuro fazer com o logo bordado( so não sei o quento vai custar rs bordar ), mas vamos lá camiseta do P ao XG R$ 9,90 cor verde musgo/ preto/ branco e por ai vai , Polo P / XG R$ 16,90 , em ambos os casos acrescentar mais R$ 2,00 se quizer XXG , vamos nos falando
Abraços
Brimo cota no Bom Retiro !
vou vr
Rogerio Luiz
12/05/2010, 08:00
Sr. Secretário geral interino Ricardo Passoni, gostaria de saber
como esta nosso estoque de carne?
Eu como Ministro das Finanças e do Dinheiro Alheio, estou querendo
criar uma Taxa que seria chamada de Tachupa, para fazer frente
as despesas com o churras.
Esta devera ser estipulada de acordo o rateamento dos custos.
Sugiro também que o Sr. Providencie formulários para débito
em conta corrente.
Os detalhes administrativos discuta com o Ministro da Casa Civil
da Mãe Joana Sr. Fabio.
Não esqueça também de mandar um boleto para o Claudio
em Indaituba, referente a Tachupa e adesivos.
Abraço
Cesar (ºlllº)
12/05/2010, 11:14
Como ja disse quinta, estou cuidando do mei belo fisico para correr no enduro FIM de Sorocada no final do mes.
:odedo::odedo::odedo:
Isso não é postura de um Pé Preto de verdade, não participar da trilha, do churrasco, da cachaça, etc, etc, para se preparar para um EnDURO?!?!?!?!:shock:
Pé Preto que é Pé Preto sai sem preparo algum, deixa o Thiago liderando o comboio:putz:, não leva água, cinta leva só a que segura a calça, anilha serve para prender o para choque e principalmente, quando chega no meio da trilha e vê que FUDEU, pensa... não tem problema, temos carne e cerveja para aguentar mais uns 3 dias:mrgreen:
Vai se preparando muito vai Sr. Rolaz, o que não falta aqui no esquadrão é inDURO p vc:odedo:
Vou te nomear ministro da nutrição, e a patente é Ilmo Sr. COXINHA:mrgreen:
Valeu:concordo:
Ricardo Passoni
12/05/2010, 12:51
Sr. Secretário geral interino Ricardo Passoni, gostaria de saber
como esta nosso estoque de carne?Baixo e sem carvão, tem um pouco de carne de porco aqui!( lombo suino temperado 0,914gramas marca Pamplona validade 11/06/2010, linguiça de frango 330 gramas , marca Gold meat validade 26/06/2010, Linguiça calabresa fina com alho 570 gramas marca Barontini validade 29/05/2010, carvão zero bebidas zero ! conjunto de faca novo com chaira adquirido em 10/05/2010 procedencia Chinesa na embalagem custo a ser rateado r$ 9,99 rs:mrgreen:
Eu como Ministro das Finanças e do Dinheiro Alheio, estou querendo
criar uma Taxa que seria chamada de Tachupa, para fazer frente
as despesas com o churras.Mais uma taxa rs aceita odontoprev??:odedo:
Esta devera ser estipulada de acordo o rateamento dos custos.
Sugiro também que o Sr. Providencie formulários para débito
em conta corrente.Só com o Ministro das Finanças Dr Inacio :mrgreen:
Os detalhes administrativos discuta com o Ministro da Casa Civil
da Mãe Joana Sr. Fabio.
Não esqueça também de mandar um boleto para o Claudio
em Indaituba, referente a Tachupa e adesivos.Vou cobrar a ida ate Campinas para posterior entrega do mesmo!:mrgreen:
Abraço
Abraços meu camarada ! a todos!
Rogerio Luiz
12/05/2010, 13:40
Senhores como amanhã teremos uma miss em nosso churras
não podemos fazer feio, logo alem da "Tachupa" que devera
ser recolhida na data, devemos levar carne e carvão .
Os pagamentos devem ser feitos em dindin .
Hehehe.
[QUOTE=Rogerio Luiz;1161076]Senhores como amanhã teremos uma miss em nosso churras
Hehehe.
tenho carne congelada vou tirar frezer hj p/ levar amaha
ai não preciso pagar nada fooooooooooooooooo
Cesar (ºlllº)
12/05/2010, 13:54
Tenho umas picanhas no congel, cobro $70,00 cada, logo vcs precisam me falar se levo ou não. São picanhas de novilho do Bassi.
Se eu levar e ninguém pagar só EU vou comer, foda-se vcs.
Este sabadão estarei em Atibaia (furou Casa-Branca), então quem topa a Fazenda Santa Rosa? Eu nunca fui.
tpidealli
12/05/2010, 17:02
Como o cesar diz... Ilmo Srs PÉ PRETO!
Segue o Convite do meu aniversario de 30 (TRINTAO) rsss
Vou fazer um churrasco no domingo dia 16/05 com inicio as 12hs
LOCAL:
Residencial Horizons
R. João Teixeira da Silva 415, Jd Analia Franco - SP
Para Referencia: Fica próximo a Av. Abel Ferreira, bem proximo ao Shopping Analia Franco.
É um conjunto de Prédios Amarelos.
Confirmem pra mim direitinho quem vai!
Abracos!
Thiago Ideali
Rogerio Luiz
12/05/2010, 17:22
Já que nosso amigo Tiago Pé preto esta nos convidando
para um churras no seu niver, o ministério das finanças e
do dinheiro alheio em reunião ministerial decidiu:
Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 para o acesso ao
churras do Sr . Tiago no domingo, este recurso é para um
fundo de emergência do Esquadrão Pé Preto.
Ass: Hugo Castro .
tpidealli
12/05/2010, 19:16
kkkkk
Beleza Rogeriao!
Depois a gente acerta a propina kkkkkk:twisted:
Brincadeira! vamo q vamo carne e cerva por minha conta, mas num vai se acustumando nao, q essa é só pelo fato de ser festa de aniversario rsss
Tomare que nao chova, embora tem o salao de festao junto que pode abrigar todos! só o churrasqueiro que vai rodar...pois ainda não esta totalmente coberto a area onde fica a churrasqueira! kkk:mrgreen: mas como eu não serei o churrasqueiro entao...:odedo:
abracos!
Já que nosso amigo Tiago Pé preto esta nos convidando
para um churras no seu niver, o ministério das finanças e
do dinheiro alheio em reunião ministerial decidiu:
Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 para o acesso ao
churras do Sr . Tiago no domingo, este recurso é para um
fundo de emergência do Esquadrão Pé Preto.
Ass: Hugo Castro .
Ricardo Passoni
12/05/2010, 19:29
[QUOTE=Rogerio Luiz;1161076]Senhores como amanhã teremos uma miss em nosso churras
Hehehe.
tenho carne congelada vou tirar frezer hj p/ levar amaha
ai não preciso pagar nada fooooooooooooooooo
Inacio escorpião e mão de sonrrisal! :mrgreen:
Brimo preparo o dinheiro que vc vai ficar com a ponta de eixo rs!
Abraços
Ricardo Passoni
12/05/2010, 19:30
kkkkk
Beleza Rogeriao!
Depois a gente acerta a propina kkkkkk:twisted:
Brincadeira! vamo q vamo carne e cerva por minha conta, mas num vai se acustumando nao, q essa é só pelo fato de ser festa de aniversario rsss
Tomare que nao chova, embora tem o salao de festao junto que pode abrigar todos! só o churrasqueiro que vai rodar...pois ainda não esta totalmente coberto a area onde fica a churrasqueira! kkk:mrgreen: mas como eu não serei o churrasqueiro entao...:odedo:
abracos!
Bom como em trilhas eu não vou , pelo menos vou encher vc no domingo rs!
Abraços e ate amanhã no Paca!
tpidealli
12/05/2010, 21:38
Beleza aparece por lá passoni, chama teu pai, mae a familia toda...bota no samurai e bota ele pra andar...se nao logo logo os pneus vao ficar quadrados!!! kkkk
Abracos!
Bom como em trilhas eu não vou , pelo menos vou encher vc no domingo rs!
Abraços e ate amanhã no Paca!
[QUOTE=tpidealli;1161458]Beleza aparece por lá passoni, chama teu pai, mae a familia toda...bota no samurai e bota ele pra andar...se nao logo logo os pneus vao ficar quadrados!!! kkkk
Abracos!
tiago não esqueça comprar uma carne de 1ª leva amoastra p/
pacas
Ricardo Passoni
13/05/2010, 08:39
Beleza aparece por lá passoni, chama teu pai, mae a familia toda...bota no samurai e bota ele pra andar...se nao logo logo os pneus vao ficar quadrados!!! kkkk
Abracos!
Tiago uso ele durante a semana para ir ao shopping , rs! :mrgreen:
Abraços
KONDZ jeep tires
13/05/2010, 10:12
Tenho umas picanhas no congel, cobro $70,00 cada, logo vcs precisam me falar se levo ou não. São picanhas de novilho do Bassi.
Se eu levar e ninguém pagar só EU vou comer, foda-se vcs.
Este sabadão estarei em Atibaia (furou Casa-Branca), então quem topa a Fazenda Santa Rosa? Eu nunca fui.
Cesar,
Chama o Rogério, ele adora a fazenda Santa Rosa!!!! rsrsrsrs
Na verdade quem gosta mesmo é o Pavani!!! Mas se o Rogerio for, esquece próximo fim-de-semana, com certeza a VTR vai ficar pra arrumar!!! kkkk
Rogeirão, fica bravo não!!! E aquela novidade, vamos buscar???
Abraços a todos!!
boass trilhas!!!
Marcos
Marcos,
E verdade !! A fazenda poderia ser a sede campestre do pe Preto. Eu nunca consegui ir e voltar sem avarias (diferencial da Pajero e duto de ar da turbina do Troller)
Mudando de assunto, cade meu beadlock ???:twisted::twisted::twisted:
Sr Rogerio, novidade ??? ta escondendo o jogo aí ??? Que negocio é esse de segredos e novidades ???:pipoca::pipoca::pipoca:
Cesar,
Chama o Rogério, ele adora a fazenda Santa Rosa!!!! rsrsrsrs
Na verdade quem gosta mesmo é o Pavani!!! Mas se o Rogerio for, esquece próximo fim-de-semana, com certeza a VTR vai ficar pra arrumar!!! kkkk
Rogeirão, fica bravo não!!! E aquela novidade, vamos buscar???
Abraços a todos!!
boass trilhas!!!
Marcos
Rogerio Luiz
13/05/2010, 11:13
Senhores infelizmente este sábado não poderei fazer trilha, mas no dia 22 estarei lá no Jeep no Mato, logo estou na moita.
Quanto a Fazenda, gosto muito acho um lugar legal principalmente para testar o jeep,
menos o buraco do loló.
Daniel quanto a transformar a fazenda em sede campestre, se eu conseguir cobrar as taxas que o ministério das finanças e do dinheiro alheio vem aprovando, logo compraremos a nossa.
Enquanto isso não acontece, gostaria de lembra que hoje tem churrasco no paca e quem vai para o churras deve pagar R$ 10,00 e quem não vai paga R$ 5,00 pela mais nova taxa criada que é a "Taxa da Confraternização dos Ausentes no Paca".
Lembro a todos que as taxas e demais tributos devem ser pagas até as quintas feiras.
Ricardo Passoni
13/05/2010, 11:28
Rogerio vc esta indo muito para Brasilia e conversando com o 9 dedos?? esta defendendo algum "amigo" do 9 dedos rs!:mrgreen:, cara que tamanha fome de $$$$ TIO PATINHAS rs:mrgreen:, olha que com taxas vc não será reeleito rs!
abraços meu amigo
:concordo:
tpidealli
13/05/2010, 11:38
Eu vou comprar as carnes só no sabado inacio...mas levo as cervejas....
inclusive vc vai no domingo no churras ne?
[QUOTE=tpidealli;1161458]Beleza aparece por lá
passoni, chama teu pai, mae a familia toda...bota no samurai e bota ele pra andar...se nao logo logo os pneus vao ficar quadrados!!! kkkk
Abracos!
tiago não esqueça comprar uma carne de 1ª leva amoastra p/
pacas
Senhores infelizmente este sábado não poderei fazer trilha, mas no dia 22 estarei lá no Jeep no Mato, logo estou na moita.
Quanto a Fazenda, gosto muito acho um lugar legal principalmente para testar o jeep,
menos o buraco do loló.
Daniel quanto a transformar a fazenda em sede campestre, se eu conseguir cobrar as taxas que o ministério das finanças e do dinheiro alheio vem aprovando, logo compraremos a nossa.
Enquanto isso não acontece, gostaria de lembra que hoje tem churrasco no paca e quem vai para o churras deve pagar R$ 10,00 e quem não vai paga R$ 5,00 pela mais nova taxa criada que é a "Taxa da Confraternização dos Ausentes no Paca".
Lembro a todos que as taxas e demais tributos devem ser pagas até as quintas feiras.
Rogerião:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:pra vc e suas taxas.
Vou no Jeep no Mato de Patifinder mesmo, pois até la a F não vai estar pronta.
Hoje vou no Pacas só pra serrar as picanhas do Cesar...não vou nem almoçar.
Thiago, domingo tenho um compromisso as 15 hs, mas vou dar uma passada lá pra te dar uma encoxada:twisted:.
Abraço,
KONDZ jeep tires
13/05/2010, 12:17
Marcos,
E verdade !! A fazenda poderia ser a sede campestre do pe Preto. Eu nunca consegui ir e voltar sem avarias (diferencial da Pajero e duto de ar da turbina do Troller)
Mudando de assunto, cade meu beadlock ???:twisted::twisted::twisted:
Sr Rogerio, novidade ??? ta escondendo o jogo aí ??? Que negocio é esse de segredos e novidades ???:pipoca::pipoca::pipoca:
Fala Daniel maranhense!!!!
Das novidades vai ficar sabendo logo menos!!! rsrsrsrs
Quanto ao BEADLOCK está indo pro corte amanhã, já recebi a chapa!!!
O HOMMER vai ficar bunitinho!! kkkk
"Na Hora" Daniel!!!
Vai comer um brochete de camarão no Cabana do Sol pra fazer uma inveja!! rsrsrs
Abração!!
Marcos
Ihhh que misterio !!!:pipoca::pipoca::pipoca: !!!! o que será que voces estão aprontando ????:shock::shock::shock:
O duro de ir no Cabana é que o prato é enorme e não dá para comer sozinho. Quando vou levo a quentinha e como por mais 2 dias :p:p...
O Hommer tá ficando uma noiva !!! Vou adotar a estrategia do Passoni e so usá-lo para ir ao Shopping ( será que entra :discordo::discordo::discordo:)... se não entrar vamos para as trilhas mesmo :dance::dance::dance:...
Abraços e comam um bom churrasco por mim.. logo logo consigo passar uma quinta em SP para ir no Paca comer um churras !!!!
Daniel
Fala Daniel maranhense!!!!
Das novidades vai ficar sabendo logo menos!!! rsrsrsrs
Quanto ao BEADLOCK está indo pro corte amanhã, já recebi a chapa!!!
O HOMMER vai ficar bunitinho!! kkkk
"Na Hora" Daniel!!!
Vai comer um brochete de camarão no Cabana do Sol pra fazer uma inveja!! rsrsrs
Abração!!
Marcos
Ricardo Passoni
13/05/2010, 14:53
Ihhh que misterio !!!:pipoca::pipoca::pipoca: !!!! o que será que voces estão aprontando ????:shock::shock::shock:
O duro de ir no Cabana é que o prato é enorme e não dá para comer sozinho. Quando vou levo a quentinha e como por mais 2 dias :p:p...
O Hommer tá ficando uma noiva !!! Vou adotar a estrategia do Passoni e so usá-lo para ir ao Shopping ( será que entra :discordo::discordo::discordo:)... se não entrar vamos para as trilhas mesmo :dance::dance::dance:...
Abraços e comam um bom churrasco por mim.. logo logo consigo passar uma quinta em SP para ir no Paca comer um churras !!!!
Daniel
Daniel este fds estremos subindo a rampa do shopping Metro Sta Cruz e depois vamos ate o Shoppind D , e se der tempo ate o Bourbon na Pompeia
vou ate abrir a lista
1. Ricardo --Samurai
2. vc couja!!! rs
KONDZ jeep tires
13/05/2010, 15:58
Daniel este fds estremos subindo a rampa do shopping Metro Sta Cruz e depois vamos ate o Shoppind D , e se der tempo ate o Bourbon na Pompeia
vou ate abrir a lista
1. Ricardo --Samurai
2. vc couja!!! rs
Opa , essa aí até eu de RANGER faço tb!!!
Pode me incluir nessa!!!
É bom, que assim o pessoal chega no horario, o shopping só abrir as 10 mesmo!!! lkkkkkk
1. Ricardo --Samurai
2. marquinhos (KONDZ)
3. vc couja!!!rsrsrrs
Abraços,
Boas trilhas no shopping!!
Marcos
Ricardo Passoni
13/05/2010, 16:06
Temos que no evento deste porte ,limitar o numero de participantes .devido ao risco por ser uma trilha de alto grau de dificuldade ! e não queremos sair na coluna do Cotrim! :mrgreen:
Abraços
:)
Temos que no evento deste porte ,limitar o numero de participantes .devido ao risco por ser uma trilha de alto grau de dificuldade ! e não queremos sair na coluna do Cotrim! :mrgreen:
Abraços
:)
Ricardo, falando em riscos...a ironia é que o maior (senão o único) risco na pintura da trolleta do Rogério foi feita no Shopping kkkkk!
Rogério, pode ir parando com essas taxas senão vão te arrumar algum cargo sério na política e aí adeus às trilhas!
Falando em taxas...que tal a taxa de reserva de trilhas, assim se vc desistir (como no seu caso neste fds) vc deixa uma graninha pro ministério.
Abs!
[QUOTE=Mausja;1162106]Ricardo, falando em riscos...a ironia é que o maior (senão o único) risco na pintura da trolleta do Rogério foi feita no Shopping kkkkk!
Rogério, pode ir parando com essas taxas senão vão te arrumar algum cargo sério na política e aí adeus às trilhas!
Falando em taxas...que tal a taxa de reserva de trilhas, assim se vc desistir (como no seu caso neste fds) vc deixa uma graninha pro ministério.
Abs!
TAXA TRILHA / TAXA LIXO E ASIM VAI
Ricardo Passoni
13/05/2010, 17:15
Ricardo, falando em riscos...a ironia é que o maior (senão o único) risco na pintura da trolleta do Rogério foi feita no Shopping kkkkk!
Abs!
Dr Mauricio é melhor nem tocar nestas taxas pq o que eu falo que vou e depois nem apareço , vou trabalhar so para pagar as taxas do Esquadrão rs!:mrgreen:
Abraços
[QUOTE=tpidealli;1161824]Eu vou comprar as carnes só no sabado inacio...mas levo as cervejas....
inclusive vc vai no domingo no churras ne?
NÃO VAI DAR TENHO JA PROGRAMADO FAZ A 6 MESES ENCONTRO DOS K NÃO FORAM EM MARESIAS NÃO POSSO FALTAR
PARABENS NOVAMENTE FICA P/PROX.
Ricardo Passoni
13/05/2010, 17:19
[QUOTE=Mausja;1162106]Ricardo, falando em riscos...a ironia é que o maior (senão o único) risco na pintura da trolleta do Rogério foi feita no Shopping kkkkk!
Abs!
TAXA TRILHA / TAXA LIXO E ASIM VAI
Brimo ele ta indo muito para Brasilia e ta conversando muito com o 9 dedos rs!
Abraços
Passoni,
NOSSA a do Sta Cruz é ANIMALLL !! FECHADO, vou de Pajero com HT para dar uma emborrachadas naquela subida lisa. Se chover então nem se fala hehehe !!!!
E ai Mauricio, vamos com sua Pajero também !!!! Podemos fazer um churras depois no estacionamento descoberto de algum shopping :dance::dance::dance:...
Hommer que e bom nada !! SNIF SNIF !!!!
vou ate abrir a lista
1. Ricardo --Samurai
2. vc couja!!! rs
Cesar (ºlllº)
13/05/2010, 18:24
Fala galera do mimimi...
Vamos ao que interessa nesta merd@:dance:
Trilha do cachorro loco em junho, quem topa?
Trilha de nível médio/alto, duração aproximada de 15 horas, com direito às incríveis mordidas das moscas SARADAS que picam até por cima do jeans sem pagar nehuma taxa adicional.:putz:
No ano passado fizemos esta trilha (Eu, Inácio, Claudião, Waltão, Gnechi e Morcelli) e apanhamos dela na última parte devido a duas quebras:parede:, CJ e Jordânia, a Engesa do Waltão também abriu o bico no finalzinho.
A idéia:idea: é fazermos em no máximo 5 jipes, cada um com seu zeca e com os ítens obrigatórios para uma trilha deste porte.
Até o final de semana do dia 19 e 20 de junho teremos tempo para verificar a mecânica dos jipes, material de trilha, guinchos, etc.
A lista vai parar nos primeiros 5 primeiros carros.
1- Cesar TJ
2-:pipoca:
3-:pipoca:
4-:pipoca:
5-:pipoca:
Precisamos de mais trilhas e menos mimimimi, se não vamos ter que mudar o nome do grupo para "Na Rotta dos Pé Preto"
To dentro, estreia do Hommer entao para preparativo para o Camel de Julho !!!!
1- Cesar TJ
2- Daniel - Hommer
Quem tem ancora para levar pois lá não tem nada para ancorar !!!! tenho uma do barco :putz::putz::putz:....
PS Procuro Zequinha já que acredito que o rogério deva ir também !!!!! Marquinhos, topas ???
Fala galera do mimimi...
Trilha de nível médio/alto, duração aproximada de 15 horas, com direito às incríveis mordidas das moscas SARADAS que picam até por cima do jeans sem pagar nehuma taxa adicional.:putz:
No ano passado fizemos esta trilha (Eu, Inácio, Claudião, Waltão, Gnechi e Morcelli) e apanhamos dela na última parte devido a duas quebras:parede:, CJ e Jordânia, a Engesa do Waltão também abriu o bico no finalzinho.
A idéia:idea: é fazermos em no máximo 5 jipes, cada um com seu zeca e com os ítens obrigatórios para uma trilha deste porte.
Até o final de semana do dia 19 e 20 de junho teremos tempo para verificar a mecânica dos jipes, material de trilha, guinchos, etc.
1- Cesar TJ
2-:pipoca:
Precisamos de mais trilhas e menos mimimimi, se não vamos ter que mudar o nome do grupo para "Na Rotta dos Pé Preto"
Cesar (ºlllº)
13/05/2010, 18:40
Fala galera do mimimi...
1- Cesar TJ
2- Daniel Hommer
Faltam agora só 3 vagas, VAMU AÍ GALERA...
Pablo Toledo
13/05/2010, 18:52
Como tenho "semancol", me ofereço como fiel e dedicado zeca para esta empreitada.
[ ]s
Rogerio Luiz
13/05/2010, 19:10
Fala galera do mimimi...
Vamos ao que interessa nesta merd@
Trilha de nível médio/alto, duração aproximada de 15 horas, com direito às incríveis mordidas das moscas SARADAS que picam até por cima do jeans sem pagar nehuma taxa adicional.
No ano passado fizemos esta trilha (Eu, Inácio, Claudião, Waltão, Gnechi e Morcelli) e apanhamos dela na última parte devido a duas quebras, CJ e Jordânia, a Engesa do Waltão também abriu o bico no finalzinho.
A idéia é fazermos em no máximo 5 jipes, cada um com seu zeca e com os ítens obrigatórios para uma trilha deste porte.
1- Cesar TJ
2- Daniel Hommer
3- Rogério/ Pablo & Mancha Branca T4
4-
5-
Valeu
Rogerio Luiz
13/05/2010, 19:14
Acho que teremos uma taxa extra para os zequinhas na trilha
do dog crazy!!!!!!!hehe.
EduMendes
13/05/2010, 19:26
Fala galera do mimimi...
Trilha de nível médio/alto, duração aproximada de 15 horas, com direito às incríveis mordidas das moscas SARADAS que picam até por cima do jeans sem pagar nehuma taxa adicional.
No ano passado fizemos esta trilha (Eu, Inácio, Claudião, Waltão, Gnechi e Morcelli) e apanhamos dela na última parte devido a duas quebras, CJ e Jordânia, a Engesa do Waltão também abriu o bico no finalzinho.
A idéia é fazermos em no máximo 5 jipes, cada um com seu zeca e com os ítens obrigatórios para uma trilha deste porte.
1- Cesar TJ
2- Daniel Hommer
4-
5-
Valeu
Apenas para lembrar.....
Edu. Valeu pela foto ! O desafio e grande e as quebras muito provavies. Vamos em frente. Seria bom uma moto de apoio para ir buscar os pedacos faltantes. O Rgoerio ja pegou seu Zeca hehehe Espero que o Marquinhos tope !! Alias vcs dois tao de muito segredinho... E chega de taxas ja basta os impostos que tenho que pagar. ! Tem que criar umas restituicoes. Agora serio temos que levar ancora. Posso pegar a do barco mas ela e pesada 15 kg. Seria interessante ver uma Danford de aluminio que arma facil e para barco pelo menos e fantastica
V
Vaa
Rogerio Luiz
13/05/2010, 20:59
O Esquadrão tem uma ancora com o pé preto Waltão.
Alias ele pagou a ancora, logo terá desconto nas taxas.
É legal levarmos um câmera para registrar tudo.
alexx.files
13/05/2010, 21:37
O Esquadrão tem uma ancora com o pé preto Waltão.
Alias ele pagou a ancora, logo terá desconto nas taxas.
É legal levarmos um câmera para registrar tudo.
Rogério, se quizer posso ir de câmera. Nisso eu sou bom...
[]´s
Alex
[QUOTE=EduMendes;1162231]Apenas para lembrar.....
vamos nessa eu ja conhe;o fui
[QUOTE=inacio;1162471][QUOTE=EduMendes;1162231]Apenas para lembrar.....
vamos nessa eu ja conhe;o fui
qto e tx inscriçao se não tiver cesar pode me por na lista
Marco-Maga
14/05/2010, 01:03
Fala galera do mimimi...
1- Cesar TJ
2- Daniel Hommer
4- Thiago e zequinha a japa dele..kkkk
5-Ricardo e Newton Passoni... kkk
Valeu
Rogerião,
Pronto a lista esta completa....
Quer desafio é só levar este grupo...:putz: :parede:
Parabens pelos adesivos Pé Preto, ficaram show...:palmas:
Abs.
Rogerio Luiz
14/05/2010, 07:51
Agora a lista esta pronta, e com essa turma acho melhor
irmos num feriado bem prolongado.
Ricardo Passoni
14/05/2010, 09:03
Se der estarei presente nessa seja de zeca ou se ganhar na Mega Sena de Seakorsk!
Abraços
Ricardo Passoni
14/05/2010, 09:21
Um video para meus amigos que irão fazer o Cachorro Louco
Dedicados ao Cesar, Claudião e Inacio!:mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=ReDxvTjnywA&feature=related
Thiago,
ja que voce esta a procura de um jipe novo da uma olhada nesse aqui que esta a venda. Quem sabe o cara não aceita o seu no rolo !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=VcHdR_aHB1E&feature=related
Vamo la galera !!!! Cachorro Louco em breve !!!!!
Cesar (ºlllº)
14/05/2010, 11:13
Fala galera do mimimi...
1- Cesar TJ (Fabio)
2- Daniel Hommer (?)
3- Rogério Mancha Branca (Pablo)
4- Inácio Larica (Fernando)
5- :pipoca:
Faltam agora só 1 vagas, VAMU AÍ GALERA...
Valeu
Cesar (ºlllº)
14/05/2010, 11:18
Apenas para lembrar.....
Fala Edu beleza?
P quem não sabe este é o buraco do inferno, nesta foto estava o Larica e o CJ do Morceli do outro lado do buraco, o Pangaré com o naris enfiado em uma pedra, o Tractor e o Pregador com o capô aberto, em coma e como disse anteriormente a Engesa do Waltão que morreu no último atoleiro.
Segue mais algumas fotos:
Cesar (ºlllº)
14/05/2010, 11:26
ops!!!! apertei o enviar:parede:
Cesar (ºlllº)
14/05/2010, 11:38
Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=rVV6QmGHV0s
http://www.youtube.com/watch?v=KeyLRJsdnJo
Ricardo Passoni
14/05/2010, 12:05
Bons videos ! :mrgreen::concordo: mas será que no prox mes não vai estar mais seco ??
Abraços sempre palpitando rs e nunca indo na trilha rs!
Cesar (ºlllº)
14/05/2010, 12:36
Se tiver muito seco a gente bota KY :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas o verdadeiro pé preto bota WD ou fluído de freio kkkkkkkk
Ricardo Passoni
14/05/2010, 12:46
Cesar meu amigo tem ate um video antes para assistir ,mas tem muita coisa nova no youtube( recente) para dar uma comparada , pelo que vi ta meio feia , e como vc falou todos tem que estar 110% preparados e com a manutençaõ em dia ! patesca para tudo ,demora um pouco mais mas não frita o guincho que vai ser bem usado rs!
Sem mais mimimi
Abraços a todos
EduMendes
14/05/2010, 13:05
Fala Edu beleza?
P quem não sabe este é o buraco do inferno, nesta foto estava o Larica e o CJ do Morceli do outro lado do buraco, o Pangaré com o naris enfiado em uma pedra, o Tractor e o Pregador com o capô aberto, em coma e como disse anteriormente a Engesa do Waltão que morreu no último atoleiro.
Segue mais algumas fotos:
Pois é Cesar, eu lembro bem deste dia, ou melhor, madrugada......
Afinal, fui eu que passei a manhã emendando cintas para puxar este monte de Jeeps com o guincho do Morcelli e do Corim.
O Larica não esta na foto, pois ja estava do outro lado, junto com o Jeep do Morcelli.
Abraço
Edu
Cesar (ºlllº)
14/05/2010, 17:53
Fala Edu, e seu jipe já está montado?
Pois é foi o que escrevi (jipe larica e do morcelli), foi soda aquelas baixas, fizemos mais da metade da trilha puxando a Jordânia.
C trabalhou pacalaio kkkkk
Rogerio Luiz
14/05/2010, 18:56
Senhores do próximo dog crazy, perguntas de quem nunca fez o mesmo.
Quantos km +- tem a trilha?
Os atoleiros em qualquer época do ano ficam cheios?
Entrar na trilha 5:00 da manhã ajudaria?
Os maiores obstáculos são os atoleiros? Se não quais?
E por fim. Lanches ou churras?
Cesar (ºlllº)
14/05/2010, 19:23
Cara o que posso te dizer é o seguinte,
A trilha é longa ( +- 30km) com partes difíceis e outras nem tanto.
Os carros são exigidos quase que o tempo todo, muitos atoleiros e pouca erosão, não existe arvores para ancoragem, então o uso da âncora é obrigatório o que deixa tudo mais difícil.
A entrada é a pior parte, muitos buracos e todos encharcados. Nesta época não será a pior p entrar lá, estará mais seco, eu acho:pensativo:
Não precisa ser tão cedo (5:00hs), podemos entrar por volta da 8:00hs.
Já fiz em 6 horas esta trilha (3 Trollers) e também já fiquei 30 horas, isso porque muitos carros quebraram (Pregador, TracNAStor e Waltão) , estávamos também com menos de um zeca p cada carro, isso quando nada da errado não é muito problema, mas quando TUDO da errado aí fodi.
Importante estarmos preparado para passar a noite (barraca, agasalho, comida, etc), aí o estresse é menor, ninguém fica " preciso ir embora, mimimimi..." Mas é quase certo que a noite estaremos com nossas mulheres.
Podemos fazer um churras, mas depois de terminado a trilha. Durante podemos ir nos virando com uns lanches, bebidas, salgadinhos, etc.
Vamos programar e comprar umas 2 solenóides se for preciso trocamos no local.
Se até lá vc estiver com meu 9.000 eu estarei com o 15.000 o que deixará as coisas ainda mais tranquilas.
Fala galera do mimimi...
1- Cesar TJ (Fabio)
2- Daniel Hommer (?)
5- Mauricio -Samurai Pokemon (Sr Márcio)
Faltam agora só 1 vagas, VAMU AÍ GALERA...
Valeu
Se ainda tiver vaga...tô dentro!
tpidealli
14/05/2010, 21:48
Galera pode colocar meu nome vou de ZECA com vcs!!!!!
Daniel, se estiver sem zeca, posso ser seu comparsa nessa!
walter j riechelmann
14/05/2010, 21:59
Grande Cezar vamos poupar as viaturas vamos poupar as viaturas foi o que eu mais disse no começo
Acredito que esta trilha não se faz em um unico dia e bom se preparar
E não esqueça da santa ancora
Não me lembro da engesa ter quebrado ela ficou e travada no ultimo atoleiro so saindo com ajuada dos dois guinchos como todas as viaturas
O meu guincho e que deu pau
Levar solenoide e bateria reserva
E se ainda tiver lugar nessa aventura estou dentro
A procura do motor a diseu mas enquanto não vem motor a gasolina sendo refeito
Abrss a todos pe preto
Del Carlo
15/05/2010, 13:23
Fala Cesar,
Eu gostaria de participar desta se for possivel :concordo:
Como vc não vai lembrar, era eu que estava no Pinherinho com o Michel no resgate noturno ......
... Não estou mais com a Pajero ...
... Agora com Troller, pneus MUD 33", lift 2" e guincho ????
Se for possível tou dentro
OBs. Não tenho nehum zequinha e nem âncora .......
Ricardo Passoni
15/05/2010, 15:37
Eu vou para fazer churrasco! pode ser levo a portatil e carne e demais merendas ficam a meu cargo :mrgreen::concordo:
Abraços e querendo ir de zeca!
[QUOTE=Ricardo Passoni;1163453]Eu vou para fazer churrasco! pode ser levo a portatil e carne e demais merendas ficam a meu cargo :mrgreen::concordo:
Abraços e querendo ir de zeca!
pode ir sosegado entra pelo final da trilha e espera c/ churrasco´pronto
CESAR FAZ LISTA NVAMENTE
Ricardo Passoni
15/05/2010, 22:01
Se tiver certeza da hora que vão sair estarei por lá rs! mas não tem um lugar de zeca??? tenho cinta anilhas e tudo mais rs! trabalho a troco de ir na trilha rs!
Abraços
Cesar (ºlllº)
15/05/2010, 22:39
Fala Del Carlo beleza? Claro que lembro meu velho.
Cara a lista já está fechada, mas vou coloca-lo na lista de espera se caso alguém peide p trás:mrgreen:
Cesar (ºlllº)
15/05/2010, 22:40
1- Cesar TJ (Fabio)
2- Daniel Hommer (?)
5- Mauricio -Samurai Pokemon (Sr Márcio)
Lista de espera caso alguém peide p trás.
1 - Alexx 90
2 - Del Carlo Troller
Valeu
Del Carlo
15/05/2010, 23:09
Fala Del Carlo beleza? Claro que lembro meu velho.
Cara a lista já está fechada, mas vou coloca-lo na lista de espera se caso alguém peide p trás:mrgreen:
fechado :concordo::concordo:
Pés Pretos,
Cheguei de viajem agora e vi que já montaram a lista, portanto tratem de arrumar um viatura para eu ir de zequinha !!!! :odedo::odedo::odedo:
[]s ... aguardando alguém se pronu pronunciar :concordo:
Cesar (ºlllº)
16/05/2010, 12:47
Não não não não :discordo::discordo:
Nossas viaturas só cabem UMA pessoa no banco da frente, os bancos traseiros são só para enfeite :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Claro meu velho que seu lugar está guardado.
Não não não não :discordo::discordo:
Nossas viaturas só cabem UMA pessoa no banco da frente, os bancos traseiros são só para enfeite :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Claro meu velho que seu lugar está guardado.
So cabe um? Ja vi essa historia!!:odedo:
[QUOTE=fabio.hollatz;1163897]So cabe um? Ja vi essa historia!!:odedo:
O CESAR PRECISA DE 2 ZECAS
[QUOTE=inacio;1164156][QUOTE=fabio.hollatz;1163897]So cabe um? Ja vi essa historia!!:odedo:
CESAR NÃO ESQ, O CONTRLOLE DO GUINCHO VIU
[QUOTE=inacio;1164170][QUOTE=inacio;1164156][QUOTE=fabio.hollatz;1163897]So cabe um? Ja vi essa historia!!:odedo:
CESAR NÃO ESQ, O CONTRLOLE DO GUINCHO VIU
CESAR TEUS AMGS TAVAM PINH. FINAL SEMANA
EduMendes
17/05/2010, 11:10
Fala Edu, e seu jipe já está montado?
Pois é foi o que escrevi (jipe larica e do morcelli), foi soda aquelas baixas, fizemos mais da metade da trilha puxando a Jordânia.
C trabalhou pacalaio kkkkk
Fala Cesar.....
Jipe montado é sempre relativo.... Mas diria que esta ficando bom.....
Sei que estão bem preprados, mas se me permite algumas sugestões no seu planejamento, eu acrescentaria a lista de providencias:
- Levar muitas cintas, pois os pontos de ancoragem são longe;
- Levar cabo de guincho reserva, pois estes são exigidos ao máximo;
- Certificar que a embragem esta bem vedada, pois entrará água;
- Encapar tudo mais o que for de eletrica;
- Levar um desodorante spray, o mais barato possivel, para talonar o pneu;
- Levar compressor;
- Bateria reserva;
Grande abraço e boa trilha
Eduardo
Cambada de Pé Preto!!!
Afinal quem vai no passeio "Jeep no Mato" de Itapecirica da Serra no próximo sábado?
Putz!!!! Acabou não dando pra ir no aniversário do Thiago...ele deu trabalho? chegou na hora ? hahahaha
Abraço,
Rogerio Luiz
17/05/2010, 12:56
Fabião fechado sabado no jeep no mato.
Ricardo Passoni
17/05/2010, 12:59
Fabião e Rogerio como é que vai ser este passeio ??
Abraços
[QUOTE=EduMendes;1164605]Fala Cesar.....
Jipe montado é sempre relativo.... Mas diria que esta ficando bom.....
Sei que estão bem preprados, mas se me permite algumas sugestões no seu planejamento, eu acrescentaria a lista de providencias:
- Levar muitas cintas, pois os pontos de ancoragem são longe;
- Levar cabo de guincho reserva, pois estes são exigidos ao máximo;
- Certificar que a embragem esta bem vedada, pois entrará água;
- Encapar tudo mais o que for de eletrica;
- Levar um desodorante spray, o mais barato possivel, para talonar o pneu;
- Levar compressor;
- Bateria reserva;
Grande abraço e boa trilha
Eduardo
PESOAL TEREMOS QUE ALUGAR CAMINHÃO P/ LEVAR TODOS ITENS P/ TRILHA
O CESAR ACHO K TA EXAGERANDO
fabião e rogerio como é que vai ser este passeio ??
Abraços
da p/ ir a pe (preto)
o brimo teus amigos de la ruta acho k fizeram pinheir. Sabado 15/05 c/ drumond deu apoio tecnico
Ricardo Passoni
17/05/2010, 13:09
Brimo é melhor levar mais tralha do que faltar e não terminar a trilha rs! , cabo de aço a mais é bom , cinta todo mundo com pelo menos 2! , vou ver se tenho ainda por aqui em cabo de uns 10 mts de aço e levo para vcs na quinta!, agua muita agua, um kit com 1º socorros tbem é valido! alguem leva?? ou tem?? Agasalhos limpos ! e se alguem puder lenha para o frio a noite caso fiquem por lá !
Abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1164720]Brimo é melhor levar mais tralha do que faltar e não terminar a trilha rs! , cabo de aço a mais é bom , cinta todo mundo com pelo menos 2! , vou ver se tenho ainda por aqui em cabo de uns 10 mts de aço e levo para vcs na quinta!, agua muita agua, um kit com 1º socorros tbem é valido! alguem leva?? ou tem?? Agasalhos limpos ! e se alguem puder lenha para o frio a noite caso fiquem por lá !
Abraços
RICARDO DA OLHADA TRILHA ALPHA /BARUERI NA ULT. PG.
DRUMOND E FRENDS ?????????? VOU PEDIR AUTOGRAFO
[QUOTE=Ricardo Passoni;1164720]Brimo é melhor levar mais tralha do que faltar e não terminar a trilha rs! , cabo de aço a mais é bom , cinta todo mundo com pelo menos 2! , vou ver se tenho ainda por aqui em cabo de uns 10 mts de aço e levo para vcs na quinta!, agua muita agua, um kit com 1º socorros tbem é valido! alguem leva?? ou tem?? Agasalhos limpos ! e se alguem puder lenha para o frio a noite caso fiquem por lá !
Abraços
SEM DUVIDA MAS SEM EXAGERO
Ricardo Passoni
17/05/2010, 14:07
DRUMOND E FRENDS ?????????? VOU PEDIR AUTOGRAFO[/QUOTE]
Brimo nem me manifestarei ! so quero autografo da Miss rs! :mrgreen:
Abraços
Ricardo Passoni
17/05/2010, 14:36
[
SEM DUVIDA MAS SEM EXAGERO[/QUOTE]
Brimo segue link para vc e demais de uma nova empreitada , quem se habilita?? to afim de fazer churras no dia so para ver o que vai dar rs!:mrgreen:, Vamos ???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1164805#post1164805
Abraços
Fabião e Rogerio como é que vai ser este passeio ??
Abraços
Esse passeio é a sua cara, vou com carro de rua...vai usar a desculpa dos pneus agora?:twisted:
Tem um tópico aberto...corto meu saco fora se vc ainda não tinha visto:odedo:
Abraço,
Ricardo Passoni
17/05/2010, 16:33
Fabião e demais pelo andar da carruagem , nem passeio mais farei! pera ai vou explicar pode disse pode ser que hj o Samuca tenha um novo dono , da dor no coração mas fazer o que rs!
Abraços
Fabião e demais pelo andar da carruagem , nem passeio mais farei! pera ai vou explicar pode disse pode ser que hj o Samuca tenha um novo dono , da dor no coração mas fazer o que rs!
Abraços
E esse é novinho...NUNCA fez trilha.:odedo::odedo::odedo::odedo:
Marco-Maga
17/05/2010, 17:28
E esse é novinho...NUNCA fez trilha.:odedo::odedo::odedo::odedo:
Pode nunca ter feito trilha, mas conhece todos os shopping's de SP..hehehehehehehe
Num tem uma rampa que ele não tenha subido..... :putz: :shock: :putz:
Alias, pelo que to vendo ta mais facil vender o Samuca do que o Siena,,,kkkkkkkk
Abs.
Simbora Thiago !!!!! E os outros tambem. o hommer e que nem mae. tem um coração norme....
Galera pode colocar meu nome vou de ZECA com vcs!!!!!
Daniel, se estiver sem zeca, posso ser seu comparsa nessa!
[
SEM DUVIDA MAS SEM EXAGERO
Brimo segue link para vc e demais de uma nova empreitada , quem se habilita?? to afim de fazer churras no dia so para ver o que vai dar rs!:mrgreen:, Vamos ???http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1164805#post1164805
Abraços
tava afim de ir tbm
Ricardo Passoni
17/05/2010, 21:21
Pode nunca ter feito trilha, mas conhece todos os shopping's de SP..hehehehehehehe
Num tem uma rampa que ele não tenha subido..... :putz: :shock: :putz:
Alias, pelo que to vendo ta mais facil vender o Samuca do que o Siena,,,kkkkkkkk
Abs.
Pelo jeito não vai tão cedo afinal .... tenho que continuar a encher vcs e ir no shopping com ele!:mrgreen:
Abraços
tpidealli
17/05/2010, 21:44
Fabiao!!!
Cheguei no horario sim, só deu algumas coisinhas erradas, mas improvisei saiu tudo bem...como a Faca por exemplo que achei que estava boa não cortava a carne direito, tive que comprar uma kkkkk, o alcool que comprei mais apagava o fogo do que acendia.... dai tive que ir comprar um alcool mais forte kkkkk
mas tirando isso foi tudo bem!
e vc e o passoni achei que iria la nem apareceram!!!:odedo:
Cambada de Pé Preto!!!
Afinal quem vai no passeio "Jeep no Mato" de Itapecirica da Serra no próximo sábado?
Putz!!!! Acabou não dando pra ir no aniversário do Thiago...ele deu trabalho? chegou na hora ? hahahaha
Abraço,
Ricardo Passoni
17/05/2010, 22:24
Tiago desculpa mas o carregamento de agua de Campinas atrasou , digo meu relogio despertou e continuei dormindo , ai qdo vi perdi o Cometa e cheguei na rodoviaria as 15:30 rs so cheguei em Sp as 17:00 ai lascou rs:mrgreen:
abraços
tpidealli
17/05/2010, 22:42
Esquenta não...
Quando fizer o aniversario de 40 anos...faço uma comemoracao dessas de novo kkkkkk dai te chamo de novo rsss
Até la quem sabe meu jeep já vendeu tb...!:mrgreen:
Abracos!
Tiago desculpa mas o carregamento de agua de Campinas atrasou , digo meu relogio despertou e continuei dormindo , ai qdo vi perdi o Cometa e cheguei na rodoviaria as 15:30 rs so cheguei em Sp as 17:00 ai lascou rs:mrgreen:
abraços
Ricardo Passoni
17/05/2010, 22:47
Tiagão esquenta não rs ja estou quase com 40 a festa faço antes rs! ja vender o jipe vamos fazer uma campanha para vc rs!
abraços e saúde !
Fabiao!!!
Cheguei no horario sim, só deu algumas coisinhas erradas, mas improvisei saiu tudo bem...como a Faca por exemplo que achei que estava boa não cortava a carne direito, tive que comprar uma kkkkk, o alcool que comprei mais apagava o fogo do que acendia.... dai tive que ir comprar um alcool mais forte kkkkk
mas tirando isso foi tudo bem!
e vc e o passoni achei que iria la nem apareceram!!!:odedo:
Foi mal Thiagão,
Ultimamente só tenho furado com a galera
Cesar 1 vez, Claudio 2 vezes e vc 1 vez.
No próximo estarei lá.
Abraço,
Cesar (ºlllº)
18/05/2010, 10:17
O Fabio eu não chamo mais p nada, é um P tratante:odedo:
Thiagão a Má estava com cólicas e não deu p ir, foi mau:parede:
Galera dos pé preto, vamos marcar um horário em Itapecirica, como vai ter muitos jipes é melhor não chegar muito tarde, há! entrem no site para fazer a inscrição, vai facilitar as coisas por lá.
Cesar (ºlllº)
18/05/2010, 10:31
Thiagão, crie um site www.esquadraopepreto.com.br (http://www.esquadraopepreto.com.br) para colocarmos as fotos, videos e eventos da galera.
thiagão, crie um site www.esquadraopepreto.com.br (http://www.esquadraopepreto.com.br) para colocarmos as fotos, videos e eventos da galera.
falou patrão
Rogerio Luiz
18/05/2010, 17:23
Thiago, registre também o dominio .com
hehehehe!
Aliás temos que votar as matérias sobre taxas, para as referidas despesas.
Ricardo Passoni
18/05/2010, 17:35
Dr Rogerio nine fingers , nem começaram as coisas e ja quer colocar taxas rs!:mrgreen::stop:
Abraços
Galera dos pé preto, vamos marcar um horário em Itapecirica, como vai ter muitos jipes é melhor não chegar muito tarde, há! entrem no site para fazer a inscrição, vai facilitar as coisas por lá.
Quem topa marcar um ponto de encontro para sair de Sampa?
[]s
Rogerio Luiz
18/05/2010, 17:57
Quem topa marcar um ponto de encontro para sair de Sampa?
[]s
É só falar o local, pode até ser uma padaria para um café da manhã!!!
Marca ai Marcão!!!!!
É só falar o local, pode até ser uma padaria para um café da manhã!!!
Marca ai Marcão!!!!!
Combinamos quinta-feira no Paca.
Vai levar o Otávio?
[]s
Rogerio Luiz
18/05/2010, 18:22
Combinamos quinta-feira no Paca.
Vai levar o Otávio?
[]s
Não nesta eu vou sem ele!
tpidealli
19/05/2010, 00:29
Rogeriao,
Pra registrar Sai uns, R$ 30,00 por ano o dominio .com.br e mais R$ 30,00 por ano no .com
Quanto a Hospedagem, podemos colocar no meu servidor, por uma taxa mensal de R$35,00 a hospedagem! rsrsrs
Dai deixa comigo o resto que eu registro e me encarrego de configurar o restante...contas de emails etc...
A conta final pro primeiro mes fica assim:
R$ 30,00 do .com.br
R$ 30,00 do .com
R$ 35,00 Hospedagem
R$ 0,00 Site de Grátis!!! rs
-----------------------
TOTAL R$ 95,00
Segundo mes em diante somente a hospedagem.
O site depois penso em alguma coisa.... eu tenho o Sistema de ecommerce, depois se quiser vender alguns produtos do pé preto...dá pra vender caneca do pé preto, chinelo do pé preto, camiseta do pé preto rsrs só faturando! $$$$ vamos montar o Fã Clube PÉ preto na internet kkkkkkk
Abracos!
Thiago, registre também o dominio .com
hehehehe!
Aliás temos que votar as matérias sobre taxas, para as referidas despesas.
Rogerio Luiz
19/05/2010, 07:31
Tiago meu jovem pode providenciar os devidos registros
quanto aos e-mails estou realmente pensando em criar
uma taxa para estas despesas.
Talvez uma taxa simbólica no valor de r$ 25,00 mês por
pe preto.
Agora vamos ao q realmente importa, quem vai sábado
no jeep no mato?
Eu tô dentro!
Ricardo Passoni
19/05/2010, 10:47
Eu para variar estou declinando , mesmo estando em SP este e o proximo FDS rs! mas money talks! rs
Abraços
Rogerio Luiz
19/05/2010, 12:13
Eu para variar estou declinando , mesmo estando em SP este e o proximo FDS rs! mas money talks! rs
Abraços
Ricardo meu amigo,
Traga-nos um atestado de pobrezzzzza que poderei junto aos demais membros do ministério pleitiar um desconto em suas taxas já vencidas e não pagas.
As vincendas vou mandar direto para débito na conta do Engenheiro Dr. Newton, meu grande amigo.
Ricardo Passoni
19/05/2010, 12:28
Dr Rogerio sinto lhe informar , mas minha bolsa familia foi cortada , meu vale gaz e tudo que o nine fingers sent to me! agora , meu pai ja falou que não paga mais nada pra mim rs! :sad::mrgreen:, o atestado de pobreza ja providenciei na Praça da Sé rs! mas ainda não chegou rs!
abraços
rogeriao,
pra registrar sai uns, r$ 30,00 por ano o dominio .com.br e mais r$ 30,00 por ano no .com
quanto a hospedagem, podemos colocar no meu servidor, por uma taxa mensal de r$35,00 a hospedagem! Rsrsrs
dai deixa comigo o resto que eu registro e me encarrego de configurar o restante...contas de emails etc...
A conta final pro primeiro mes fica assim:
R$ 30,00 do .com.br
r$ 30,00 do .com
r$ 35,00 hospedagem
r$ 0,00 site de grátis!!! Rs
-----------------------
total r$ 95,00
segundo mes em diante somente a hospedagem.
O site depois penso em alguma coisa.... Eu tenho o sistema de ecommerce, depois se quiser vender alguns produtos do pé preto...dá pra vender caneca do pé preto, chinelo do pé preto, camiseta do pé preto rsrs só faturando! $$$$ vamos montar o fã clube pé preto na internet kkkkkkk
abracos!
o negocio vai longe hannnnnnnn
Ricardo meu amigo,
Traga-nos um atestado de pobrezzzzza que poderei junto aos demais membros do ministério pleitiar um desconto em suas taxas já vencidas e não pagas.
As vincendas vou mandar direto para débito na conta do Engenheiro Dr. Newton, meu grande amigo.
T:palmas:A ESPERTO HEIN DR.
Ricardo Passoni
19/05/2010, 12:47
Brimo preciso estar igual a vc para entender o que vc esta escrevendo rs! :mrgreen:
Abraços
Cesar (ºlllº)
19/05/2010, 14:08
Galera,
Eu vou, acabei de pegar o jipe no vander (S/Estribo) mas estou pronto.
Não vejo problema em pagar uma PEQUENA taxa para manter o site, acho que nem precisa de email, é só para colocarmos nossas fotos e videos de pelo menos um evento por mês, tipo: "Album Trilha do Ouro - Abril 10" "Album Aranha - Maio 10" "Crazy Dogs - Junho 10" " Camel - Julho 10" e por aí vai:grin:.
Até amanhã no Pacas seus cabeças gordas:odedo:
Galera,
Eu vou, acabei de pegar o jipe no vander (S/Estribo) mas estou pronto.
Não vejo problema em pagar uma PEQUENA taxa para manter o site, acho que nem precisa de email, é só para colocarmos nossas fotos e videos de pelo menos um evento por mês, tipo: "Album Trilha do Ouro - Abril 10" "Album Aranha - Maio 10" "Crazy Dogs - Junho 10" " Camel - Julho 10" e por aí vai:grin:.
Até amanhã no Pacas seus cabeças gordas:odedo:
Sabadão está confirmado:concordo: Jeep no Mato
Quanto ao site, temporariamente vou usar uma opção tupiniquim...crio um perfil no orkut como Esquadrão Pé Preto e passo a senha pra todos, assim todos podem fazer comentários, inserir fotos e videos, mandar recados, etc.
Já fizemos isto com a galera que anda de moto e ficou legal, quem quiser dê uma olhada, basta procurar Trilheiros do Berla.
Abraço,
rogerio,
Cria uma ONG ou SIP ou Fundação que dai como mantenedores podemos abater do IR ... dai eu pago a hospedagem. voce da a contabilidade de graça. vendemos coisas do pe preto e revertemos para filantropia, bem como podemos criar algumas ações de final de ano como o pe Preto Noel onde recolhemos cestas e entregamos em orfanatos com nossos jipes.
Tiago meu jovem pode providenciar os devidos registros
quanto aos e-mails estou realmente pensando em criar
uma taxa para estas despesas.
Talvez uma taxa simbólica no valor de r$ 25,00 mês por
pe preto.
Agora vamos ao q realmente importa, quem vai sábado
no jeep no mato?
Eu tô dentro!
tpidealli
19/05/2010, 18:52
Daniel,
Papai noel é o que mais tem kkkkkkkkkk aqui ta cheio de gente de cabelo branco, barba branca, pança e pé preto!!!! rsss
Quanto ao Site, pra ficar um negocio legal, o melhor seria um dominio na internet...fabio se iniciar em um blogao tipo orkut...quero ver transferir tudo pro outro site... acho melhor fazer direto o definitivo.
Abracos!
rogerio,
Cria uma ONG ou SIP ou Fundação que dai como mantenedores podemos abater do IR ... dai eu pago a hospedagem. voce da a contabilidade de graça. vendemos coisas do pe preto e revertemos para filantropia, bem como podemos criar algumas ações de final de ano como o pe Preto Noel onde recolhemos cestas e entregamos em orfanatos com nossos jipes.
Rogerio Luiz
19/05/2010, 18:57
É isso aí Daniel, criaremos uma osip, levantaremos um recurso
proviniente de doação para campanha, e todas as taxas serão abatidas
do ir e colocaremos o Passoni e o Inácio de representantes legais,
e toda a renda obtida montaremos uma super oficina mecânica
para os jeeps do esquadrão.
Poderemos até comprarmos uma sede própria que pode ser
uma chácara lá no pinheirinho.
tpidealli
19/05/2010, 19:00
Gostei da rima... 22 de maio jeep no mato.
Eu bem que queria ir, mas tenho compromisso nesse sabadao!
Business!!! Rsss
no proximo to dentro! Muito provavelmente de zeca ainda...pois o jeep ja ta criando teia de aranhas dentro, tem algumas coisinhas pra acertar nele...jaja vo perder a frente do jeep se nao fazer o chassi rs
abracos!
sabadão está confirmado:concordo: Jeep no mato
quanto ao site, temporariamente vou usar uma opção tupiniquim...crio um perfil no orkut como esquadrão pé preto e passo a senha pra todos, assim todos podem fazer comentários, inserir fotos e videos, mandar recados, etc.
Já fizemos isto com a galera que anda de moto e ficou legal, quem quiser dê uma olhada, basta procurar trilheiros do berla.
Abraço,
Ricardo Passoni
19/05/2010, 19:00
So digo uma coisa este negocio de ONG o Tiago vai entender so serve para encher o saco desculpem! Conheci uma ONG de jipes e deu merda por lá , ainda mais perdi os amigos , prefiro a coisa mais informal! , cada um faz um pouco e ponto final rs!
Abraços
tpidealli
19/05/2010, 19:03
Inclusive....
Em homenagem ao esquadrao eu acho que vou adquirir um gurgel!!!! Kkkkkkkkk ou quem sabe um baja! Kkkkkkkkkkk veja pelo lado bom...leve....dá pra levar no engate do clio levar e trazer para onde quiser kkkkkkkk
tpidealli
19/05/2010, 19:04
Rsss vai ter senador?
so digo uma coisa este negocio de ong o tiago vai entender so serve para encher o saco desculpem! Conheci uma ong de jipes e deu merda por lá , ainda mais perdi os amigos , prefiro a coisa mais informal! , cada um faz um pouco e ponto final rs!
Abraços
Ricardo Passoni
19/05/2010, 19:09
Não Tiago , mas um monte de puxa saco ! rs e ainda de brinde "raids" passeios com filmagem e por ai vai rs!, ah mecanico na trilha rs!
Abraços e parem com esta ideia de ONG !:mrgreen:
:parede:
Rogerio Luiz
19/05/2010, 19:09
Tiago registra logo este domínio porrrrrru.
Pega dinheiro no caixa com o Passione econ. O Inacio.
tpidealli
19/05/2010, 19:20
Beleza deixa cumigo!
Tiago registra logo este domínio porrrrrru.
Pega dinheiro no caixa com o Passione econ. O Inacio.
tpidealli
19/05/2010, 19:22
PESSOAL VAMOS FAZER TORCIDA PRO RICARDO SER O LIDER NESSA CORRIDA!
SÃO OS CAMPEOES DE MENSAGENS NO FORUM!!! KKKKKKK
1 Luiz Claudio 14.935
2 Elmer_Jeep 10.422
3 Edintruder 7.262
4 Ronaldo B. 6.974
5 CAVESO 6.839
6 samukanvas 6.615
7 Beto Lacerda 6.388
8 Wallace 6.334
9 Giovani 6.304
10 equipeminas4x4 6.283
11 Walter L. L. Casitta 6.138
12 Sergio Rocha 5.760
13 leovalle 5.567
14 Joao Baeta 5.425
15 Fabil 5.414
16 AKPG 5.352
17 Kim 5.350
18 billj 4.675
19 Pequeno jr 4.536
20 Cotrim 4.397
21 Alexandre Souto 4.380
22 Ramiro - Bin Lôco 4.332
23 leopoldo 4.160
24 NeRo 4.122
25 jeisonk 4.095
26 Lucas Nassif 4.057
27 SÉRGIO HOLANDA 3.828
28 Dennis Figueiredo 3.773
29 Girti 3.640
30 Zepi 3.550
31 Flavio Miranda 3.459
32 Eduardo Velo 3.396
33 Krisiun 3.331
34 cRiPpLe_rOoStEr 3.294
35 murilloaquino 3.111
36 Sandro Tannuri 3.081
37 Polvora 2.882
38 folgado 2.872
39 Leo - Beethoven 2.852
40 rubensx 2.823
41 marco-maga 2.803
42 guilhermeabreu 2.756
43 Afonso Carlos 2.747
44 Morcego 2.678
45 Marisco_Pneus 2.667
46 JEFFCATUNDA 2.663
47 Eduardo Chaves 2.539
48 Marcello Ladeira 2.502
49 RABUGENTO 2.454
50 Soldier 2.440
51 Marcelo Carvalhal 2.435
52 joão k. chikui 2.429
53 Martin Melcop 2.393
54 dalmo cruz torres 2.339
55 nzardo 2.332
56 Alexandre X 2.291
57 Marcelo-HPE 2.271
58 Bruno Sander 2.262
59 Thiago Rodeghel 2.178
60 Teo 2.176
61 cristiano 2.165
62 vbeltram 2.146
63 Loras 2.110
64 ramiro_eli 2.105
65 lassis 2.099
66 Loiro 2.086
67 fugger 2.082
68 gnecchi 2.056
69 ojaneri 1.922
70 regis 1.915
71 Cacá 1.901
72 Anthoniusnikos 1.897
73 ribon 1.889
74 SmootH_ 1.828
75 leobnaval 1.794
76 Keko - CJ5 1.789
77 shuther4x4 1.788
78 TMorais 1.761
79 AbreU 1.747
80 Ricardo Bambhoo 1.728
81 Walter Carlos... 1.715
82 BACALHAU 1.703
83 Jera 1.691
84 gutoxj98 1.667
85 Dieselboy 1.660
86 Beto 1.660
87 Murillus 1.638
88 DieselPower 1.595
89 edubelem 1.586
90 mrcrema 1.584
91 Ricardo Passoni 1.578
92 p.peleje 1.569
93 Santoro 1.542
94 Duda Lopes 1.533
95 Aurélio 1.524
96 Nava 1.517
97 guilherme soares 1.510
98 Pagani 1.504
99 alvaro.jrc 1.503
100 rogeriomasih 1.496
Ricardo Passoni
19/05/2010, 19:26
Tiago e demais relaxem que ate o fim do ano estarei por lá on the top rs!
VAM :odedo::mrgreen:
Abraços a todos
Cesar (ºlllº)
19/05/2010, 23:22
Porra ninhuma!!!!
Tem dois pé pretos chulézentos na frente:
41 Marco Maga
68 Gnecchi
Seus VAGABUNDOS:odedo::odedo::odedo:
E aí quem vai ser o diretor dos assuntos sem pé nem cabeça??????
Porra ninhuma!!!!
Tem dois pé pretos chulézentos na frente:
41 Marco Maga
68 Gnecchi
Seus VAGABUNDOS:odedo::odedo::odedo:
E aí quem vai ser o diretor dos assuntos sem pé nem cabeça??????
Estou desde 12/maio/2004 no fórum !!!!!
Se fizer uma média por ano vc vai ver que tem nego na frente :odedo::odedo::odedo:
Entra na 1a página do Predator e veja como era o Engesa quando peguei ele !!! aí vc vai entender a minha classificação nessa lista :parede::parede:
Diretor de Assuntos Sem Pé e Nem Cabeça .... só pode ser o INÁCIO :twisted:
[]s
Ricardo Passoni
20/05/2010, 08:45
Tão vendo como eu ainda sou mirim na qtdade de posts rs!
abraços
Ta engraçadinho em nhoque
Ta acordando cedo em brimo
hj tm churas no pacas no esqueça
[QUOTE=tpidealli;1167026]PESSOAL VAMOS FAZER TORCIDA PRO RICARDO SER O LIDER NESSA CORRIDA!
O RAMIRO X COTRIN QSE JUNTOS
Ricardo Passoni
20/05/2010, 11:03
É so ter assunto bom que eu escrevo rs! , mas fique tranquilo que sempre estarei por aqui rs!, e ai o que vai fazer este fds de trilha! vai fazer o Pinheirinho junto com seus amigos ou vai para o Camel??
Abraços
Hj alguem vai ter que ficar com a churrasqueira! e demais apetrechos , não vou trazer para casa em hipotese alguma! :twisted:
Marco-Maga
20/05/2010, 12:34
É so ter assunto bom que eu escrevo rs! , mas fique tranquilo que sempre estarei por aqui rs!, e ai o que vai fazer este fds de trilha! vai fazer o Pinheirinho junto com seus amigos ou vai para o Camel??
Abraços
Hj alguem vai ter que ficar com a churrasqueira! e demais apetrechos , não vou trazer para casa em hipotese alguma! :twisted:
Ricardo,
Fique tranquilo que logo, logo vc ultrapassa todos na lista de post's..
Quanto a churrasqueira, é isso ai coloca ordem na casa, vc é ou não é um legitimo pé preto ? :mrgreen:
Eu ja fiquei varios meses levando a churrasqueira e nem era essa era a minha que acabou e nem tive a reposição...
Vai que é tua Ricardooooooooo.............:lol:
Té mais tarde...
Abs.
[QUOTE=Ricardo Passoni;1167517]É so ter assunto bom que eu escrevo rs! , mas fique tranquilo que sempre estarei por aqui rs!, e ai o que vai fazer este fds de trilha! vai fazer o Pinheirinho junto com seus amigos ou vai para o Camel??
Abraços
TO FICANDO FAMOSO DEPOIMENTO NOSSO AMIGO:palmas:
Quanto ao Inácio, ele já me conhece e também já andou numa Engesa da Equipe Rota 4x4, quando precisou de socorro no Buraco do Camel.
Cesar (ºlllº)
20/05/2010, 13:30
Foi aí que o filosofo disse:
"Quem me conhece nunca esquece..." :mrgreen:
Parace que as donzelas ficaram putinhas:odedo::odedo::odedo:
Até jajá no Pacas BARALHO...
Ricardo Passoni
20/05/2010, 14:51
Nada Marcão , hj nem quero saber ! rs !
Abraços
Rogerio Luiz
20/05/2010, 16:07
Senhores amigos do esquadrão pe preto, gostaria de saber
se hoje tem alguém que poderia levar carne, que pago assim
que chegar no paca. Favor apresentar nota fiscal original
do Bassi.
Valeu!!!!!¿
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1167652]Foi aí que o filosofo disse:
"Quem me conhece nunca esquece..." :mrgreen:
Parace que as donzelas ficaram putinhas:odedo::odedo::odedo:
Até jajá no Pacas BARALHO...
CHURRASTRILHA EQUIPE ROTA 4X4......
Convidamos a todos para sabado 29/05, participar do churrasco na Pedra Rachada na Serra da Cantareira. E depois sempre rola uma trilha notura no Pinheirinho.
Ricardo Passoni
20/05/2010, 16:24
E ai vamos ?? Inacio , Cesar , Claudião e demais podemos tbem fazer no tobogã umm churras no fim !
abraços
E ai ricrdo levou a churrqeira p/ casa
lava direitinho
bayyyyyyyy
Então pes pretos aonde e o encontro
sabado itapecirics k hs e onde
Marco-Maga
21/05/2010, 00:29
Então pes pretos aonde e o encontro
sabado itapecirics k hs e onde
:?::?::?::?::?: :shock: :putz:
Caraca, quem entendeu esta mensagem :-o
Abs.
Ricardo Passoni
21/05/2010, 10:47
Marcão e demais ate que ja estou conseguindo entender as mensagens do Brimo rs! :mrgreen:, Inacio vão se encontrar no frango Assado da Fernão Dias , em Atibaia as 5 :00 da manha!
Abraços
Ricardo Passoni
21/05/2010, 11:21
Ah para todos no topico do Paca tem o link onde é realmente a poltrona 24 do Cometa rs! ando sempre de 33! o Horacio que vinha nela tem ate o relato dele por la rs! :mrgreen:
abraços
[QUOTE=Ricardo Passoni;1168337]Marcão e demais ate que ja estou conseguindo entender as mensagens do Brimo rs! :mrgreen:, Inacio vão se encontrar no frango Assado da Fernão Dias , em Atibaia as 5 :00 da manha!
Abraços
TA ME TIRANDO BRIMO O ENCONTRO E I T A P E C I R I C A NO ATIBAIA
Ricardo Passoni
21/05/2010, 11:37
Brimo se eu não te encher , não tem graça rs, mas como é passeio , pode sair bem cedo rs! leva o hortelã na semana que vem para fazer kafta !
abraços
Cesar (ºlllº)
21/05/2010, 11:40
O combinado será 8:00hs na praça da Matriz em "itapecirics" (esse filosofo:parede:).
Será melhor que todos vcs entrem no site e se cadastrem, lá terá um atendimento VIP p quem já se cadastrou, vai bastar informar o tipo sanguinio.
Não :discordo: esqueçam que a incrição é uma cesta básica:dance:.
Passeios com muitos carros temos que ir desencanados, vamos levar bebidas e lanches e ficar sem estress, qualquer coisa entramos no Camel:odedo:
Até amanhã:concordo:
Ricardo Passoni
21/05/2010, 11:45
Oh so saio do consultorio depois das 12 hs rs e se entrarem no camel eu faço o resgate de Seakorsk rs!
Abraços
Já estou com o cadastro do site feito e com a cesta básica no Engesa
Vou sair da Anchieta sentido Rodoanel às 7hs com o Rogério, quem quiser se juntar a nós estaremos às 7hs na frente da UNIP Anchieta.
[]s
Marcos Gnecchi
Ricardo Passoni
21/05/2010, 12:05
Bom pelo jeito posso ate sair de casa as 13 hs que chego no passeio rs!
Abraços
Rogerio Luiz
21/05/2010, 13:11
Fechado amanhã eu e o Marcão chegaremos as 8:00 ao centro
de Itapecrks, para um café na padoka.
Não esqueçam da cesta básica.
Ricardo Passoni
21/05/2010, 13:14
Cade as taxas do mes rs! e o plano que vamos montar ??
abraços
Rogerio Luiz
21/05/2010, 13:27
É senhores assim que votar-mos o orçamento para o ano
deveremos estabelecer as metas para o mesmo.
Teremos um plano médico e odontologico, um plano mecânico
plano de previdência , e empréstimos consignados, desconto
em peças e demais casas que sejam de interesse de todos.
Para isso lembro que todos tem que recolher e manter as taxas
em dia.
Amanhã as 8 estarei lá em Itapec.
Ontém fiz um teste com a Path e acho que vai...foto.
Qualuquer enroscada...conta com vossa colaboração:mrgreen:.
Abraço,
Ricardo Passoni
21/05/2010, 13:44
Rogerião taxas devidamante pagas ! Fabio nem se preocupa vai ser passeio e vc passa!
abraços
Tô entrando em um novo ramo com essa Pathfinder.
http://www.youtube.com/fabh74#p/u/6/7QXOEXj9DX8
Abraço,
Ricardo Passoni
21/05/2010, 14:39
E isso ai Fabião poda de arvores com Pathfinder rs , chique !
Abraços
Tô entrando em um novo ramo com essa Pathfinder.
Tú vai ser preso com esse novo ramo !!!! :odedo::odedo:
[]s
Marco-Maga
21/05/2010, 17:19
[QUOTE=Ricardo Passoni;1168337]Marcão e demais ate que ja estou conseguindo entender as mensagens do Brimo rs! :mrgreen:, Inacio vão se encontrar no frango Assado da Fernão Dias , em Atibaia as 5 :00 da manha!
Abraços
TA ME TIRANDO BRIMO O ENCONTRO E I T A P E C I R I C A NO ATIBAIA
Ricardo,
Ou vc bebeu muita agua da princesinha, ou não entende o inacio tb..kkkkk
Pra vc entender um pouco mais o Inacio: http://www.arabion.net/portogues/learnarabic_p.html
Boa sorte..
Abs.
Cesar (ºlllº)
21/05/2010, 17:20
Tá foda p saber quem é o MAIS PÉ PRETO nesta merd@:shock:
Ricardo Passoni
21/05/2010, 18:33
Cesar todos são Pé Pretos rs! uns mais teimosos outros nem tanto , Ja deram uma lida no que eu postei no Encontro do Paca!
Abraços
Vou sar as 7 de casa vou p/ rebouças
enctro vcs no caminho
Rogerio Luiz
21/05/2010, 22:19
Estarei as 7:00 na unip da anchieta, logo acho que chego
em itapsiririca as 8:00.
Estarei as 7:00 na unip da anchieta, logo acho que chego
em itapsiririca as 8:00.
Rogério...
Pelo Rodoanel acho que chegamos antes !!
[]s e até às 7hs na Unip
Galera,
Como havia dito, criei um perfil no orkut para o Esquadrão Pé Preto.
Inseri alguns albuns de fotos, todos podem inserir, alterar ou exluir a vontade, assim como videos, descrições e comentários.
Mandei MPs com usuario e senha acho que pra todos, se alguem não recebeu dê uma grito.
Abraço,
Galera,
Como havia dito, criei um perfil no orkut para o Esquadrão Pé Preto.
Inseri alguns albuns de fotos, todos podem inserir, alterar ou exluir a vontade, assim como videos, descrições e comentários.
Mandei MPs com usuario e senha acho que pra todos, se alguem não recebeu dê uma grito.
Abraço,
Show de bola Fabião !!!
Eu já acessei e conferi as fotos e vídeos :palmas::palmas:
[]s
Show de bola Fabião !!!
Eu já acessei e conferi as fotos e vídeos :palmas::palmas:
[]s
Blz nhec, coloca as fotos do ultimo Percy e Xiboca, vc tirou varias não tirou?
Blz nhec, coloca as fotos do ultimo Percy e Xiboca, vc tirou varias não tirou?
Estou sem meu note, mas todas as fotos estão no vídeo que vc já inseriu por lá :concordo:
Amanhã faremos mais um seção de fotos para colocar no ar.
[]s
Drummond
21/05/2010, 23:45
Cliquei meu nome na busca do forum e olha oq eu achei, porém ñ entendi nada, esse Drummond sou eu ou tenho um chará inédito?!?!?!?!
Abs
DMD
Abraços
[QUOTE=Drummond;1169081]Cliquei meu nome na busca do forum e olha oq eu achei, porém ñ entendi nada, esse Drummond sou eu ou tenho um chará inédito?!?!?!?!
Abs
DMD
Drummond,
Não fique assustado, entender o idioma do Inácio é realmente impossível, repare em outros posts dele:twisted:, o bicho escreve em aramaico eu acho:shock:.
Abraço,
Marco-Maga
22/05/2010, 00:44
[QUOTE=Drummond;1169081]Cliquei meu nome na busca do forum e olha oq eu achei, porém ñ entendi nada, esse Drummond sou eu ou tenho um chará inédito?!?!?!?!
Abs
DMD
Drummond,
Não fique assustado, entender o idioma do Inácio é realmente impossível, repare em outros posts dele:twisted:, o bicho escreve em aramaico eu acho:shock:.
Abraço,
Fabio,
É isso ai, entender o que o Inacio escreve :discordo: é facil :discordo:.
נעים מאוד
תודה רבה
לחיים
אתה מדבר אנגלית
Uma ajuda aos amigos para entenderem o Inacio... http://yaohushua.antares.com.br/hebraico02.htm
לילה טוב
Boa noite
Ah!! Isso é Hebraico.
Abs.
Drummond
22/05/2010, 09:02
Hehehehehe...
Vou pedir p ele traduzir então, rssss...
Abs
[quote=fabio.hollatz;1169109]
Fabio,
É isso ai, entender o que o Inacio escreve :discordo: é facil :discordo:.
נעים מאוד
תודה רבה
לחיים
אתה מדבר אנגלית
Uma ajuda aos amigos para entenderem o Inacio... http://yaohushua.antares.com.br/hebraico02.htm
לילה טוב
Boa noite
Ah!! Isso é Hebraico.
Abs.
Marco-Maga
22/05/2010, 10:46
[QUOTE=Drummond;1169173]Hehehehehe...
Vou pedir p ele traduzir então, rssss...
Abs
Drummond,
Pois é, é dificel mesmo...kkk
A ultima frase que eu coloquei eu deixei traduzida..
לילה טוב
Boa Noite.
Mas tente, não custa nada...
Abs.
http://CIMG010.JPG BRIMO SE LIGA AQUI HOO
http://cimg010.jpg brimo se liga aqui hoo
falhou foto
Tava bm o paseio viatura limpa pronto p/ prox
Tava bm o paseio viatura limpa pronto p/ prox
Vc só esqueceu de falar que o Larica não passou no único atoleiro do passeio :odedo::odedo::odedo:
Vai ganhar adesivo de Pé AMARELO !!!
[]s
Cesar (ºlllº)
23/05/2010, 10:36
Inacio,
Barhu hadad hadonai:odedo::odedo::odedo:
Jerusalen iaahad
:concordo:
No final das contas o Rogério me rebocou até o Km 13 da Anchieta e de lá segui para casa, mas ainda assim tive que parar mais uma vez para esfriar o radiador.
Hoje rodei 2 quarteirões e o bicho já estava com os cornos quentes de novo. Passei num lava rápido meia boca perto de casa e passei a hidrojateadora de novo no radiador.
Segui desse lava-rápido para o Aquafresh na Ricardo Jafet, onde eles tem elevador para subir a viatura para lavar. Cheguei lá aos 108 gruas C.......
Diante disso só tive uma alternatica !!! Tirei o radiador do lugar para lavar fora. Ele estava parecendo um tijolo com barro por dentro e muitas aletas amassadas. Lavei 2 vezes com a hidrojateadora dos 2 lados e ainda tinha um pouco de barro.... daí o cidadão meteu solupam e zerou de vez. Lavei o radiador por dentro e com muita paciencia "penteei" todas as aletas para desamassa-las.
Montei o radiador no lugar, coloquei 4 litros de aditivo e abasteci de água.
BINGO !!! resolvido o problema. Peguei estrada com subida longa para testar e agora o bicho tá 10 :concordo:
Acho que vou ter que colocar uma tela fina na frente da grande dianteira para segurar um pouco do barro que vai pro radiador :pensativo:
[]s
Ricardo Passoni
23/05/2010, 20:00
Gnecchi , bom pelo menos ta resolvido rs! mas a viatura ta show ! :concordo:
Inacio לפחות מקווה שאתה מבין עכשיו את ההודעה! כי הם נותנים ושוב כך שאם אתה
מדבר כמו במאדים!
חיבוקים
Rogerio Luiz
24/05/2010, 09:13
É isso aí . Mais uma vez o esquadrão foi representado
e participou de mais uma trilha.
Realmente o jeep do Marcão ficou show de bola, agora
na minha opinião a trilha com muitos jeeps como esta,
Tô fora!!!!!!
Ricardo Passoni
24/05/2010, 10:40
Rogerio , trilha com mais de 6 carros e dependendo de onde é ( Crazy Dog!, Camel Hole) ja nem rola rs! , passeio por experiencia , é duro pq sempre anda e para ai ainda mais um pouco e para rs! , Ah ja estou com a alvara pronto pata ir de Zeca no Crazy Dog tem uma vaga?? ja avisei que pode demorar 2 dias rs!
Abraços :mrgreen:
Cesar (ºlllº)
24/05/2010, 12:04
Fala mulekada,
Postei alguns videos que tenho no Youtube na nossa pagina do esquadrão pé preto, existem algumas perolas do tipo "menos viu" ou "Jão talonando o pneu no camel" claro seguindo a instrução do mais experiente:mrgreen:.
Esperando os videos da última trilha:pipoca:, ops, passeio:mrgreen:.
Rogerio Luiz
24/05/2010, 12:28
Senhores estou pensando em terminar uma trilha
que por duas vezes não consegui terminar!
Eu sugiro um belo churras na sede do jeep clube
dia 05/06/2010.
Apesar de ser na sede ela é de media para media+.
Ricardo Passoni
24/05/2010, 12:36
Rogerião quando ??? Churras rs!
Abraços
Mauricio Mei
24/05/2010, 12:42
E ai pessoal?!? Aque horas voces sairam de la??? Continuaram a planilha por muito mais tempo?? Realmente passeio assim naome pega mais...apesar dee ter gostado dos atoleiros e etc...aquilo estava mais para prosticao do que para trilha ou passeio off road.
Quinta estarei no Paca para marcarmos a proxima....
So nao sei direito o que aconteceu com meu carro pois ele perdeu um pouco da marcha lenta na volta da trilha....
Abracos
Mei
Ricardo Passoni
24/05/2010, 12:45
Mauricio da uma olhada na caixa do filtro de ar , e depois tira os dutos de ar e veja se não esta suja o corpo de borboleta, mas as velas e cabos estão limpos??, que gasolina colocou ??
Abraços
Ricardo Passoni
24/05/2010, 18:01
dia 05/06/2010.
05/06 vc que me F%¨$¨&%76! e aniversario da Rê , ai não vou rs!, e estou me preparando para o Crazy Dog!
Abraços e no aguardo
Rogerio Luiz
24/05/2010, 18:02
Os Pé Pretos estão todos trabalhando!
O turma de trabalhadores que sustentam o Brasil!
Congresso Nacional, viagens, compra de fazendas, empresas de telefonia, empregos para amigos e parentes, avião, campanha eleitoral e por ai vai.
Por isso que quando quebra o jeep é phoda! Este item sempre vem depois de todos os outros!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
BINGO !!! resolvido o problema. Peguei estrada com subida longa para testar e agora o bicho tá 10 :concordo:
[]s
Ainda bem que a viatura ficou boa...e melhor ainda sempre grandes prejuízos$$$:discordo:.
Gostei daquele 6 cil com a fuel tech acelerando:twisted:, ficou animal.
Abraço,
Ricardo Passoni
24/05/2010, 18:13
Rogerio hj ja contribui com nosso pais , gerando renda e tbem fornecendo energia rs! :mrgreen: Biomassa! pq o max que os politicos merecem é bio massa para não dizer merda! rs:mrgreen:
Abraços
E ai pessoal?!? Aque horas voces sairam de la??? Continuaram a planilha por muito mais tempo?? Realmente passeio assim naome pega mais...apesar dee ter gostado dos atoleiros e etc...aquilo estava mais para prosticao do que para trilha ou passeio off road.
Quinta estarei no Paca para marcarmos a proxima....
So nao sei direito o que aconteceu com meu carro pois ele perdeu um pouco da marcha lenta na volta da trilha....
Abracos
Mei
Saímos da trilha umas 16 horas, depois de acompanhar a toyotinha como pneus lisoooos dando um 180 numa piramba, o cara acabou descendo de ré com um dos seus 5 zecas orientando.
Depois o engesa começou a esquentar e acabamos parando em um lava-rápido na Regis onde as donzelas decidiram lavar os carros.
Quinta estaremos no Paca.
Abraço,
Viadada!!!!!!
Criei um grupo social aqui no forum "Esaquadrão Pé Preto", ali podemos discutir melhor nossas presepadas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/group.php
Abraço,
Ricardo Passoni
24/05/2010, 18:29
:pensativo: Um pelo jeito vcs pagaram quanto para a mulecada sujar os jipes ?? :mrgreen:, era mais facil terem se juntado e ido comigo no Shopping subir a rampa rs! :mrgreen:
Abraços
Mauricio da uma olhada na caixa do filtro de ar , e depois tira os dutos de ar e veja se não esta suja o corpo de borboleta, mas as velas e cabos estão limpos??, que gasolina colocou ??
Abraços
Passoni,
Já que vc dá consultoria pelo forum...estou com um pêlo encravado no saco, o que vc sugere???:odedo::odedo::odedo::odedo:
Abraço,
Ricardo Passoni
24/05/2010, 18:51
A mesma mocinha que coçou o joelho do Ronaldo do curintia por dentro , mais conhecida como gangão ou mulher de cardã , mas no seu caso pode ser pelo orificio corrugado estriado!
Abraços
:odedo::mrgreen:
Drummond
24/05/2010, 19:17
Brimo nem me manifestarei ! so quero autografo da Miss rs! :mrgreen:
Abraços[/QUOTE]
Uns falaram q era hebraico, mas mesmo assim eu queria entender esse papo de autografo!:concordo:
Abs
DMD
Olá gostaria muito de participar dos passeios de vcs. Tenho um jeep willys chamado carinhosamente de Willy. Levei meu filho para a trilha em itapecerica da serra e ele amou.....queremos mais.
tpidealli
24/05/2010, 19:57
Zollo,
Bem vindo ao Esquadrao pé preto!!!
Seja muito bem vindo ainda mais de Willys, o melhor jeep do Brasil:shock: kkkkk
Venha fazer companhia para o meu, que alias de jeep willys só eu e o Jao com seu Tractor!
É mais um para enriquecer os mecanicos e nosso grupo adoradores de willys!:mrgreen:
Abracos!
Olá gostaria muito de participar dos passeios de vcs. Tenho um jeep willys chamado carinhosamente de Willy. Levei meu filho para a trilha em itapecerica da serra e ele amou.....queremos mais.
Rogerião,
Nesse final de semana estão de plantão !!! castigo no sábado e no domingo :parede:
Na próxima semana irei para Lavras Novas - MG, sairei na quinta-feira e volto no domingo e iremos em 2 Engesas Fase 3 (eu e o EduVelo) e 3 Campers.
Alguém topa encarar estrada conosco?
[]s
Ricardo Passoni
24/05/2010, 20:19
Passoni,
Já que vc dá consultoria pelo forum...estou com um pêlo encravado no saco, o que vc sugere???:odedo::odedo::odedo::odedo:
Abraço,
Fabião leia o post # 715!, logo abaixo do seu !
Abraços
Ricardo Passoni
24/05/2010, 21:16
Bom como o Crazy Dog esta nas proximas trilhas mando dois links para se prepararem , patesca nela rs!
http://www.youtube.com/watch?v=56lDoTNAPiw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=q5JoqEEFbnw&feature=related
Abraços
tpidealli
24/05/2010, 21:22
Ce vai ricardo???
Bom como o Crazy Dog esta nas proximas trilhas mando dois links para se prepararem , patesca nela rs!
http://www.youtube.com/watch?v=56lDoTNAPiw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=q5JoqEEFbnw&feature=related
Abraços
Ricardo Passoni
24/05/2010, 21:28
Vou ja consegui o alvara de soltura , nem que for de zeca vou afinal não posso no momento quebrar o Samuca rs! mas cinta e demais apetrechos levo e a churrasquiera rs! mas vai ser boa a luta rs!
abraços
Marco-Maga
25/05/2010, 00:30
Vou ja consegui o alvara de soltura , nem que for de zeca vou afinal não posso no momento quebrar o Samuca rs! mas cinta e demais apetrechos levo e a churrasquiera rs! mas vai ser boa a luta rs!
abraços
Fala Ricardo..
Quando vai ser esta trilha?
To indo amanhã de manhã pro sitio, mas acho que volto na quinta pra Sampa e volto só no domingo pro sitio de novo.
Vamos nos falando.
Abs.
Rogerio Luiz
25/05/2010, 12:26
dia 05/06/2010.
E aí senhores Pépretenses vcs sumiram?
Aliás falando em sumir, esta quinta feira será realizada
uma assembléia deliberativa de caráter ordinário, para
definição de uma taxa para manutenção do churras.
E também a eleição de uma pessoa responsável pelo
recebimento e gerenciamento das verbas a serem
recolhidas.
Por favor aguardo manifestações de apoio para o feito.
Grato.
dia 05/06/2010.
recolhidas.
Grato.
Tô dentro, mas na realidade será uma Assembléia Extraordinária onde o voto dos presentes prevalece em maioria, portanto compareçam pra depois não reclamar que a taxa foi votada com valor alto... tipo reunião de condomínio, manja?
[]s
flavio11o
25/05/2010, 17:19
ôpa Rogério...
poxa ainda bem que eu não "queimei um alvara" pra ir em Ipatecirica hein...
se rolar esse encontro na sede pretendo ir ok? estarei naquela região mesmo ...
abçs
PS.: se me permitem na 5a feira estarei lá no Paca, como não tenho direito a voto posso assumir o papel de assistente de ajudante de mesário interino
Cesar (ºlllº)
25/05/2010, 17:37
Ainda não sei se vou, porém mantenho informado.
Cesar (ºlllº)
25/05/2010, 17:39
ôpa Rogério...
PS.: se me permitem na 5a feira estarei lá no Paca, como não tenho direito a voto posso assumir o papel de assistente de ajudante de mesário interino
Como assim "não tenho direito a voto"?????:shock:
Todos tem direito a voto, basta não lavar o pé e deixa-lo preto:mrgreen:
Como assim "não tenho direito a voto"?????:shock:
Todos tem direito a voto, basta não lavar o pé e deixa-lo preto:mrgreen:
Ultimamente só o pé preto não resolve...tem que fazer igual ao Cesar...cagar preto também, pena que não bati uma foto.
Passoni, obrigado pela consultoria mas vou declinar.
Abraço,
Marco-Maga
25/05/2010, 18:46
dia 05/06/2010.
recolhidas.
Grato.
É isso ai Dr Rogerio...
Nada como uma boa votação...
Estou em Pinhal, mas acho que quinta poderei estar no Paca com o Pé preto...kkkk
É isso ai, vamos votar e ter caixa para o churras e tudo mais... :pipoca::pipoca:
Abs
Abs.
Rogerio Luiz
25/05/2010, 18:54
Senhores aproveitando o tempo, já que tempo é dindin!
Sugiro uma taxa de R$ 50,00 por mês, para churras com
carne do Bassi!
Ricardo Passoni
25/05/2010, 19:27
Rogerio dia 05 ou 06 não posso ir e aniversario da Rê , mas to com o alvara para ir de zeca no Crazy Dog tem vaga para um zeca???
Abraços
Rogerio Luiz
25/05/2010, 21:02
Rogerio dia 05 ou 06 não posso ir e aniversario da Rê , mas to com o alvara para ir de zeca no Crazy Dog tem vaga para um zeca???
Abraços
Ricardo meu amigo, no dia em que fechamos a trilha eu já fechei com o Pablo com meu zeca, mas vc vai como reporter, fotografo, churrasqueiro e caso agente passe a noite lá vc prepara o café da manhã. Fechado vc vai!!!!!!
valdir rainer
25/05/2010, 21:09
Ricardo Passoni,show de bola os videos ,parabens.
Me deixou com agua na boca de vontade de ir,ou se diz barro na boca?rs,rs...
HO PRO CEIS
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1533&pictureid=9802
Rogerio Luiz
25/05/2010, 21:43
O Inacio se ta tirando mano!
Qualequiénbaguio se ta ditreta siligai quio negocioéfrenétiku
numpaga quise num guenta quiaqui ésó naquadrada,
temnupente enaaguia.
Siliga na pressã quialança vaifinca. formô?
parando em um lava-rápido na Regis onde as donzelas decidiram lavar os carros.
Quinta estaremos no Paca.
Abraço
BELA LAVAGEM VALEU O KE PAGUEI
o inacio se ta tirando mano!
temnupente enaaguia.
Siliga na pressã quialança vaifinca. Formô?
gostou coxinha d itu
dia 05/06/2010.
recolhidas.
Grato.
MAIS COXINHAS PRO :discordo:CEEEEEEEEEEEE
Marco-Maga
26/05/2010, 00:02
Senhores aproveitando o tempo, já que tempo é dindin!
Sugiro uma taxa de R$ 50,00 por mês, para churras com
carne do Bassi!
Rogerio!!
Só R$ 50,00 :?:
Mas terá picanha né :?::?:
Churrasqueira de aluminio e carvão com luva pra não sujar a mão..
É isso ai, temos que aproveitar o que a vida traz de bom..
E se não traz, mandamos buscar...hehehehehe
Abs.
Marco-Maga
26/05/2010, 00:06
temnupente enaaguia.
Caraca, Rogerio....
Isso é fome...
Ficou assim de tanta agua na boca procausadascoxinhasdoinacio:?:
hehehehehehehe
Abs.
Ricardo Passoni
26/05/2010, 09:21
temnupente enaaguia.
Rogerio deixa eu entender rs! vcs vão dia 05 para o Jipe Clube , tem ainda uma vaga de zeca para o Crazy Dog???
abraços . so não vou de samuca pq a coisa lá ta feia pelo video que postei rs! :mrgreen:
Cesar (ºlllº)
26/05/2010, 10:38
A coisa ta feia????:shock:
Os caras foram de L200:shock:
Com os carros que vamos, temos que fazer em 5 horas e ficar mais umas 3 fazendo churras.
Seus coxinha:odedo:
Com os carros que vamos, temos que fazer em 5 horas e ficar mais umas 3 fazendo churras.
Esqueceu que o Samuca do Passoni só vai pra Shopping? :parede:
Será que vou ter que meter o Tracker com AT lá para provar que não tá tão feia????:odedo:
Ricardo Passoni
26/05/2010, 10:44
Elver eu pago a sua gasolina se vc for de A/T para la e passar em 3 atoleiros!:mrgreen::parede:
Abraços
Ta magoado?? :odedo:
Rogerio Luiz
26/05/2010, 10:44
Cesar concordo que se formos com esses carros e planejar-mos
como sair dos obstáculos da até para melhorar o tempo do
churras.
Por isso que o Passoni vai de repórter, cozinheiro,fotografo e etc.
Ricardo Passoni
26/05/2010, 10:45
Tinham 2 Trollers rs!
Abraços coxinha master rs!
Cesar (ºlllº)
26/05/2010, 10:58
Teremos Troller também:odedo:
A L200 foi abrindo a trilha :pensativo:
Nada contra, mas nossos carros estão muito mais preparados pelo que pude ver no video, todos com blokão, pneuzão, guinchão, Zecão, Cervejão :mrgreen:
Minha viatura vai para o Vander, colocarei os estribos, respiros, o cardã da frente está zuado (cruzeta ou balanciamento) e se possível vou fazer um esquema de silindro para dar jatos de água nos radiadores.
Este é o melhor planejamento, manutenção nas viaturas antes de entrar na brincadeira.
Outra coisa, lembrem-se que estamos indo para lazer, o estresse só atrapalha, se TUDO der errado, saímos até domingo.
Valeu e até quinta.:concordo:
Elver eu pago a sua gasolina se vc for de A/T para la e passar em 3 atoleiros!:mrgreen::parede:
Abraços
Ta magoado?? :odedo:
Eu não fico magoado com você não meu velho, aqui é só zueira :twisted:
Deixa eu por o guincho para vc ver se não vai, hahahahah
Vou inciar a fase 2 do Tracker em julho... você vai ver o monstrinho que vai ficar :mrgreen:. Ai a gente marca um cinema com as patroas para exibir nossas viaturas de shopping juntos!