Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
[
20]
21
22
Realmente, sabio Horácio, "Só o Thiago faz, com guincho ou sem guincho, só Thiago é capaz."
Hahaha ;)
339384
Olá Elver.
Parece que não conhece o Thiago Anderson. O Thiago não precisa de guincho na viatura.
Cagada é cagada.
Só o Thiago faz, com guincho ou sem guincho, só Thiago é capaz.
Putz, rimou.
tpidealli
05/04/2012, 16:02
kkkkkkkkkkk
Ainda nao coloquei pois quero antes preparar o parachoque de ferro, to esperando um camarada que vai ajudar na montagem das barras etc...
Preciso tirar as medidas ainda...ta foda trampando muito to sem tempo pra porr... nenhuma rs
se nao nem tem onde apoiar o guincho.
Realmente, sabio Horácio, "Só o Thiago faz, com guincho ou sem guincho, só Thiago é capaz."
Hahaha ;)
339384
Horacio Teles
05/04/2012, 16:58
Tiago Anderson. Fala com o Lucena. Ele colocou o guincho na Ching Ling dele com possibilidade de uso na frente e na trazeira.
kkkkkkkkkkk
Ainda nao coloquei pois quero antes preparar o parachoque de ferro, to esperando um camarada que vai ajudar na montagem das barras etc...
Preciso tirar as medidas ainda...ta foda trampando muito to sem tempo pra porr... nenhuma rs
se nao nem tem onde apoiar o guincho.
tpidealli
05/04/2012, 17:37
é eu vi, só que ali tem um problema que eu achei...o guincho fica baixo demais no berço...agora pela praticidade de poder alterar o local de fixação é bem legal...
Tiago Anderson. Fala com o Lucena. Ele colocou o guincho na Ching Ling dele com possibilidade de uso na frente e na trazeira.
Negada, que tal esse brinquedo?
http://www.dodge.com/hostc/getWindowStickerPdf.do?vin=1C4BJWFG8CL124646
Está "quase" fechada a compra :)
alexandreaero
06/04/2012, 22:49
fala ai tiago dependendo da data to dentro
Bom, nova viatura comprada! Agora é ver onde tem lama para eu atolar!
Negada, que tal esse brinquedo?
http://www.dodge.com/hostc/getWindowStickerPdf.do?vin=1C4BJWFG8CL124646
Está "quase" fechada a compra :)
Horacio Teles
09/04/2012, 22:11
Parabéns Elver. Beleza.
Bom, nova viatura comprada! Agora é ver onde tem lama para eu atolar!
Pinheiro Noturno
:torcendo:SEUS KXINHS
moraespedro
13/04/2012, 22:41
Elver, vai postando o crescimento do menino!! hehehehehe
O meu está ficando razoável já... mas aí vc vai fazer virar um monstro rapidinho...
Vai com q pneu? 37? 40?
Abraço
Aqui da pra xutar o balde bonito se quiser (44 pra cima eu já vi) mas não vou chegar mto longe nesse não.
Esse vai ser meu brinquedo para ir para Banff, Lake Louise, fazer expedições e trilhas dentro dos limites do 35", 37" no máximo, que quero colocar mais pra frente.
Como ele vai ser por um tempo meu carro do dia-a-dia eu não quero botar pra foder com ele logo de cara, e até porque com 10k da para montar (incluindo a compra do carro) um TJ troglodita com 40"+, ai esse é para não ter dó!
Mas o Rubion vai ganhar proteções extras, parachoques especiais e guincho, isso é necessário naturalmente por aqui durante o inverno, hahaha
O brinquedo tá novo ainda, então vou com calma, e vc tinha razão cara, o bicho é muito bruto, fiz o test drive com ele e foi "amor a primeira vista".
[]`s
Elver, vai postando o crescimento do menino!! hehehehehe
O meu está ficando razoável já... mas aí vc vai fazer virar um monstro rapidinho...
Vai com q pneu? 37? 40?
Abraço
Ricardo Passoni
18/04/2012, 11:13
E o nosso passeio de Pedro de Toledo ate Iguape ?? Tiago , Horacio e No qual a melhor data ?? para vcs tem dia das mães chegando pode ser o fds depois o que acham , vamos no sabdo bem cedo e achamos uma pousada por la e voltamos domingo
abraços
Isso aqui ta bem parado hein trilha nada , os demais amigos sumiram , churras no Paca nada , pelo jeito vou vender o 4x4 rs!
Horacio Teles
18/04/2012, 20:20
Ricardo "Herege" Passoni.
E o nosso passeio de Pedro de Toledo ate Iguape ?? Tiago , Horacio e No qual a melhor data ?? para vcs tem dia das mães chegando pode ser o fds depois o que acham , vamos no sabdo bem cedo e achamos uma pousada por la e voltamos domingo
abraços
Isso aqui ta bem parado hein trilha nada , os demais amigos sumiram , churras no Paca nada , pelo jeito vou vender o 4x4 rs!
Amanhã combinamos no Pacaembu. Para mim, tudo bem, o problema é a Li que ainda está em recuperação da coluna.
tpidealli
20/04/2012, 15:23
Ficou entao dia 05/05 certo?
Ou se preferir para quem nao pode dia 05 que me parece que era caso do Fabio e Rogerio, entao coloca para dia 02/06 e vamos todos!
Ricardo "Herege" Passoni.
Amanhã combinamos no Pacaembu. Para mim, tudo bem, o problema é a Li que ainda está em recuperação da coluna.
Ou se preferir para quem nao pode dia 05 que me parece que era caso do Fabio e Rogerio, entao coloca para dia 02/06 e vamos todos!
Se for dia 05/05 to dentro!
Thiago...fala ai pra galera sobre o passeio de domingo!!!!!!kkkkkk
Claudio Maggioni
21/04/2012, 00:21
Thiago...fala ai pra galera sobre o passeio de domingo!!!!!!kkkkkk
O que???? A Fala Fino Adventure voltou?? Pessoal se preparem pra mais um resgate kkkkkk ou melhor domingo todo mundo desligue o celular kkkkkk ainda bem que o Elver nao esta, senao com certeza ele iria kkkkkk
tpidealli
21/04/2012, 11:27
Idiotas!
Quem quiser ir, mas de preferencia ir de Sportage. kkkk
Vamos em umas 4 sportage fazer Rio do ouro e Parapiacaba.
Abs
O que???? A Fala Fino Adventure voltou?? Pessoal se preparem pra mais um resgate kkkkkk ou melhor domingo todo mundo desligue o celular kkkkkk ainda bem que o Elver nao esta, senao com certeza ele iria kkkkkk
tpidealli
21/04/2012, 11:28
Por mim fechado!
Se for dia 05/05 to dentro!
Claudio Maggioni
21/04/2012, 14:42
Idiotas!
Quem quiser ir, mas de preferencia ir de Sportage. kkkk
Vamos em umas 4 sportage fazer Rio do ouro e Parapiacaba.
Abs
Nossa!!! 4 sportages???? Vou desligar meu celular desde agora!!!! Kkkkkk
Não vem não Claudião, nunca liguei pedindo resgate não, não pra vc! ... sempre que precisei de resgate eu tava na mesma trilha ... e sua japa nunca puxou meu japa! :karate::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Relaxa velho, pode deixar o celular ligado, eu vi umas fotos recentes (da semana passada) do Rio do Ouro, colocaram BRITA na saída do rio, dos dois lados ... até pálio com o pneu da frente furado sobe.
O único problema é o Thiagson passar denovo na frente do Laço do Cachorro, dar seta e falar no rádio: vamo que é tranquilo.... Ai fodeu, pode colocar na conta 2 carros abandonados na trilha, 3 nego com hipotermia e resgate na terça-feira :violao::cool: :odedo::odedo::odedo:
Coloquei meu novo brinquedo para rodar na neve hj:
342626342627342628
Nossa!!! 4 sportages???? Vou desligar meu celular desde agora!!!! Kkkkkk
Ricardo Passoni
22/04/2012, 10:45
Elver bela viatura !!! pena que aqui é muito caro , O Tiago não tem jeito mais rs! caso perdido .....
abraço
Valeu Passoni!! :)
É muita palhaçada o preço dos carros no Brasil bicho, muita mesmo... a gente paga preço de Europa e tem qualidade de África em tudo.
Com 15.000 dólares, que é o equivalente ao valor de um golzinho de entrada ai no Brazil (que vem com lindas calotas como opcional), você consegue pegar cada puta carro aqui ... completos, seguros, etc.
Se fosse converter o preço que paguei aqui no Rubicon ele sairia 15 mil reais mais barato que o Troller zero ai, e, no mínimo uns 50 mil reais mais barato que o Wrangler Unlimited Sahara que é vendido no Brasil. Pegar o Wrangler aqui foi sussa, transferi a grana dos carros que vendi antes de vir para cá (Peugeot e o Tracker) e ainda sobrou um bom troco pra cerveja!
Elver bela viatura !!! pena que aqui é muito caro , O Tiago não tem jeito mais rs! caso perdido .....
abraço
Valeu Passoni!! :)
É muita palhaçada o preço dos carros no Brasil bicho, muita mesmo... a gente paga preço de Europa e tem qualidade de África em tudo.
Com 15.000 dólares, que é o equivalente ao valor de um golzinho de entrada ai no Brazil (que vem com lindas calotas como opcional), você consegue pegar cada puta carro aqui ... completos, seguros, etc.
Se fosse converter o preço que paguei aqui no Rubicon ele sairia 15 mil reais mais barato que o Troller zero ai, e, no mínimo uns 50 mil reais mais barato que o Wrangler Unlimited Sahara que é vendido no Brasil. Pegar o Wrangler aqui foi sussa, transferi a grana dos carros que vendi antes de vir para cá (Peugeot e o Tracker) e ainda sobrou um bom troco pra cerveja!
Bela mercadoria, parabens.
Abraco,
Horacio Teles
22/04/2012, 18:22
Grande caranga Elver. Parabéns e muita alegria.
Relaxa velho, pode deixar o celular ligado, eu vi umas fotos recentes (da semana passada) do Rio do Ouro, colocaram BRITA na saída do rio, dos dois lados ... até pálio com o pneu da frente furado sobe.
O único problema é o Thiagson passar denovo na frente do Laço do Cachorro, dar seta e falar no rádio: vamo que é tranquilo.... Ai fodeu, pode colocar na conta 2 carros abandonados na trilha, 3 nego com hipotermia e resgate na terça-feira :violao::cool: :odedo::odedo::odedo:
342626342627342628
tpidealli
22/04/2012, 19:28
Kkkkkkkkkkkkkk
elver é zica sua!!!!
Adivinha que aconteceu dessa vez no riacho kkkkkkk ??? Acabamos de chegar em casa kkkkkkkkkkk
depois mando a foto DA TRAPALHADA....KKK esperar os amigos da kia club mandar pra mim... O carro,eu e a minha muie estamos secando no varal de casa e a sportage de portas abertas SECANDO kkkkk!
relaxa velho, pode deixar o celular ligado, eu vi umas fotos recentes (da semana passada) do rio do ouro, colocaram brita na saída do rio, dos dois lados ... Até pálio com o pneu da frente furado sobe.
O único problema é o thiagson passar denovo na frente do laço do cachorro, dar seta e falar no rádio: Vamo que é tranquilo.... Ai
fodeu, pode colocar na conta 2 carros abandonados na trilha, 3 nego com hipotermia e resgate na terça-feira :violao::cool: :odedo::odedo::odedo:
342626342627342628
Kkkkkkk dessa vez eu nem precisei fazer a mandinga ... meu, aproveita que a "Penelope" tá molhada e dá um belo banho de sal-grosso nela, hehehe
Kkkkkkkkkkkkkk
elver é zica sua!!!!
Adivinha que aconteceu dessa vez no riacho kkkkkkk ??? Acabamos de chegar em casa kkkkkkkkkkk
depois mando a foto DA TRAPALHADA....KKK esperar os amigos da kia club mandar pra mim... O carro,eu e a MINHA muie estamos secando no varal de casa e a sportage de portas abertas SECANDO kkkkk!
tpidealli
22/04/2012, 19:44
kkkk ca#$#$ dessa vez enfinquei o carro dentro da represa kkkkkkkkk
mas foi sem querer nao era objetivo fazer isso e sim passar rapidamente pra fazer um contorno, só que nao percebi que era um pantano o carro ajundou até o paralama.... nem trenzinho nem nada tirava ele dali!
Kkkkkkk dessa vez eu nem precisei fazer a mandinga ... meu, aproveita que a "Penelope" tá molhada e dá um belo banho de sal-grosso nela, hehehe
KONDZ jeep tires
22/04/2012, 20:39
Boa noite Pé Pretos!!
Alguns integrantes estão fazendo de tudo pra ver se conseguem parar de quebrar!! rsrsrs
O advogado do Esquadrão agora adquiriu um FOURTRAX 420 4x4, conhecido com "trator" "indestrutivel", quem sabe agora vai!!! rsrs
Segue umas fotos do novo brinquedo!!
Parabéns Rogerião!!!
Abraços, a Todos e Boas trilhas!!
Marcos KONDZ342717342718342719
Nossa velho, como vc foi parar dentro da represa é o que eu pergunto! Foi no mesmo esquema "dei seta e fui" ?
Vc ta confundindo seu carro com pedalinho bicho!
kkkk ca#$#$ dessa vez enfinquei o carro dentro da represa kkkkkkkkk
mas foi sem querer nao era objetivo fazer isso e sim passar rapidamente pra fazer um contorno, só que nao percebi que era um pantano o carro ajundou até o paralama.... nem trenzinho nem nada tirava ele dali!
tpidealli
23/04/2012, 16:13
342874342873342875Foi mais ou menos isso kkkkkkkk
Nossa velho, como vc foi parar dentro da represa é o que eu pergunto! Foi no mesmo esquema "dei seta e fui" ?
Vc ta confundindo seu carro com pedalinho bicho!
Horacio Teles
24/04/2012, 10:19
342874342873342875Foi mais ou menos isso kkkkkkkk
Meu caro Thiago, o teu negócio é areia.
Tá parecendo carangueijo. Areia é área de carangueijo, não de Sportage.
Coisa rara.
daniloatui
24/04/2012, 11:21
Além dos carros, a organização e espaços próprios para pratica do off road.
KEEP IT TIGHT : The JK-Experience Colorado - Carnage Canyon [Part 2 of 4] - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zfwall7_PJU)
Pessoal, voltando ao assunto trilha ! como fica o passeio dia 05/05 ???
Quando você ve que dos 22 Wranglers só 5 foram, e dos 5 que foram só 3 completaram, é porque o bagulho é tenso... Sem contar o discurso do cara: Se vc não está preparado para gastar mil ou 2 mil dolares em reparos, não vá... tenso pra caralho.
As placas são as melhores, a primeira fala em 39" mínimo, two lockers e guincho, mas, a melhor, é a que fala que, "a partir daquele ponto" a trilha começa a ficar hard ... show de bola!
Ricardo Passoni
24/04/2012, 12:16
Leonel por mim dia 5 ta marcado só faltam os demais confirmarem
Abraço
Pessoal, voltando ao assunto trilha ! como fica o passeio dia 05/05 ???
Passeio 4x4 Iguape - dia 05/05/2012
Vamos começar a lista ai pessoal :
1 - Leonel - Cherokee ZJ
tpidealli
24/04/2012, 17:38
Leonel,
O Passeio inicia dia 05/05/2012 e finaliza no dia 06/05/2012
Lembrete que vamos dormir por lá.
vamos em busca de Hoteis chegando em Ilha comprida, não vamos reservar nada.
abracos!
Passeio 4x4 Iguape - dia 05/05/2012
Vamos começar a lista ai pessoal :
1 - Leonel - Cherokee ZJ
tpidealli
24/04/2012, 17:48
Bom que ninguem se suja em uma trilha dessa ne kkk
Gostei da idéia de arrancar as portas pra fazer trilha com erosao...evitar ter as portas amassadas...rsss
KEEP IT TIGHT : The JK-Experience Colorado - Carnage Canyon [Part 2 of 4] - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zfwall7_PJU)
bom que ninguem se suja em uma trilha dessa ne kkk
gostei da idéia de arrancar as portas pra fazer trilha com erosao...evitar ter as portas amassadas...rsss
mud sucks!!!
Boudeville
25/04/2012, 21:55
Pessoal se sair lista põe meu nome ai. Adrien e Ana Lidia com Janjao
Ricardo Passoni
27/04/2012, 14:39
E ai ficou para o proximo fds o passeio Horacio / No / Tiago e demais confirmado ?? precisamos bater o martelo da data pq tenho paciente para agendar no FDS !!!! dia 05 ta bom para mim e o Leonel !
Abraços
Botei o carro para sujar na McLean Creek Trail hoje. Uma parte da trilha estava fechada e como eu estava sozinho e sem guincho não entrei em nenhum dos buracos mais punks, mas deu para brincar pra kct e testar tudo (redução, bloqueio, etc, etc)
Na ordem:
1. "Entrada" da trilha
2. Diversos acessos, quase me perdi nessa porra
3. Limpo ainda, pois tava meio seco o caminho
4. A parte mais punk da trilha fica fechada de dezembro a maio para jipes e motos
5. Portão de entrada da parte mais pesada
6. Mesmo com ela fechada, deu para fazer uma graça nuns atoleiros
7. No final da trilha que estava aberta
343808343807343803343806343805343804343802343801
Horacio Teles
29/04/2012, 17:29
Então Ricardo "Herege"
E ai ficou para o proximo fds o passeio Horacio / No / Tiago e demais confirmado ?? precisamos bater o martelo da data pq tenho paciente para agendar no FDS !!!! dia 05 ta bom para mim e o Leonel !
Abraços
Em princípio, estou nessa. Ainda não confirmei com a Li, mas ela está recuperando bem. Como não faremos grandes sacolejos, talvez ela consiga participar o empreendimento. Falamos na quinta, Pacaembu.
Ricardo Passoni
30/04/2012, 16:02
Horacio , será que conseguimos confirmar ate terça , maximo quarta ?? ai posso manter a cirurgia ou desmarcar , mas que agora vai vamos ...
Abraço
Passeio de hoje...
Passeio Pinheirinho Cantareira - Pathfinder e Galloper - YouTube (http://youtu.be/a_DMyKQ99yc)
Ricardo Passoni
01/05/2012, 19:46
E ai quem vai este fds para Iguape/ Ilha Comprida ?? sairemos no sabado bem cedo e iremos ate la e procuramos lugar para ficar ...... alguem se habilita ....
Abraços
Ricardo Passoni
02/05/2012, 12:36
Bom definido iremos para Iguape X Pedro de Toledo no sabado dia 06 ! quem estiver afim venha rs! saida a principio 6 Hs habib's da ZN ( Luiz Dumond Vilares ) mas podemos alterar o horario , mas se sair tarde chegaremos tarde e sem chance de aproveitar as dunas ( isso se ainda for possivel rs! ) dormiremos em qquer pousada Boa e Barata .... ate a presente data irão
1 Horacio ( Dinossaruro )
2 Tiago ( Sportage Ching Ling ) esse traz emoção em qquer passeio
3 No ( Xterra 0
4 Ricardo ( samurai de Shopis )
5 Vc !!!!
abraços
Ricardo, vc ta ligado que com o Tiago é emoção garantida até num passeio de pedalinho, agora... colocar o No nessa equação ... enfim, sugiro vocês irem preparados para passar a noite na estrada entre Pedro de Toledo e Iguape... vai quê, né?
[]`s e boa trip!
Bom definido iremos para Iguape X Pedro de Toledo no sabado dia 06 ! quem estiver afim venha rs! saida a principio 6 Hs habib's da ZN ( Luiz Dumond Vilares ) mas podemos alterar o horario , mas se sair tarde chegaremos tarde e sem chance de aproveitar as dunas ( isso se ainda for possivel rs! ) dormiremos em qquer pousada Boa e Barata .... ate a presente data irão
3 No ( Xterra 0
5 Vc !!!!
abraços
NO - CT Santos/SP
02/05/2012, 17:49
Depois reclamam ... ... Tava eu quietinho no meu canto kkkkkkkkkkk
DR Elver
Ta fugindo da raia? Te garanto que é mais fácil eu te puxar, do que o contrário kkkkkkkkkk
Vamus la rapaz ...
abs
Ricardo, vc ta ligado que com o Tiago é emoção garantida até num passeio de pedalinho, agora... colocar o No nessa equação ... enfim, sugiro vocês irem preparados para passar a noite na estrada entre Pedro de Toledo e Iguape... vai quê, né?
[]`s e boa trip!
Tô em contato com o FEP, que mora na ilha. Quantos precisam de pousada?
3 No ( Xterra 0
5 Vc !!!!
abraços
Horacio Teles
02/05/2012, 18:47
Elver, já mandei uma revisão no guincho e na elétrica, com bateria zero bala, para não ficar na mão.
[]`s e boa trip!
A idéia não é passar nem a noite, nem o dia, na estradinha. Lá tem borrachudo pra cacete.Já o Thiago "Anderson", o perigo é a areia. Ultimamente o sujeito não pode ver uma areia que logo enfia a "chingling" no sufoco.
Horacio Teles
02/05/2012, 18:52
Amigo PapaNoPrimeiro, grande campeão.
Depois reclamam ... ... Tava eu quietinho no meu canto kkkkkkkkkkk
DR Elver
Ta fugindo da raia? Te garanto que é mais fácil eu te puxar, do que o contrário kkkkkkkkkk
Vamus la rapaz ...
abs
O Elver tá morando nos "unaitedestates". Agora ela só anda de Ribicon. Coisa fresca. O negócio dele agora é esqui na neve, nas temporadas de Aspen, muito hamburguer e espumante da Califórnia. Churrasco na churrasqueira elétrica. Coisa da americanada.
Aliás o Elver saiu daqui com muita propaganda da Pousada do Veado, pelas bandas de Cunha/São José do Barreiro. Disse que é o melhor lugar do mundo para um relax. Sei não.
Horacio Teles
02/05/2012, 18:54
Caracas, saída na madrugada. Num dá prá marcar para as 7. As 6, num abriu nem o estacionamento onde o Dinossauro passa as noites.
3 No ( Xterra 0
5 Vc !!!!
abraços
Ricardo Passoni
02/05/2012, 20:16
Tudo bem as 7hs fica ruim ?? Planilha vou imprimir 4 para levarmos o que acham , Cotrim pode ate ver para agilizar ( FEP-Urtigão rs!) Elver tem que ter emoção ainda mais com o Tiago vc sabe .....
abraços
Horacio Teles
02/05/2012, 20:31
CUMBINADO
Tudo bem as 7hs fica ruim ?? Planilha vou imprimir 4 para levarmos o que acham , Cotrim pode ate ver para agilizar ( FEP-Urtigão rs!) Elver tem que ter emoção ainda mais com o Tiago vc sabe .....
abraços
Manhã nós se fala melhor no PACAEMBU.
Ao Sr. Nô: Estou longe de SP agora velhinho, mas essa trip para Iguape estava para rolar a uns ... 3 anos, né Ricardo?
Ao Sr. Passoni: Boa viagem pra vcs, certamente terá bastante emoção! É só deixar o No longe das pedras para ele não tombar a XTerra também e o Thiago longe das barras da praia para não ir brincar de barquinho com a Penélope :)
Ao Sr. Horário: A Pousada Vale dos Veados, apesar do nome sugestivo, não é um lugar para veados irem brincar, o acesso é prá macho ir com brinquedo de gente grande. O lugar é excepcional, recomendo que o senhor e a vossa respectiva passe uns dias lá, mas vá de Dinossauro, pois será necessário :)
abraços
Apartamentos Adriana | Apartamentos em Ilha Comprida com toda estrutura para seu lazer e de sua família. (http://apartamentosadriana.com.br/)
Fala em nome do Urtigão (Fábio Pereira) com a Yvone ou o Marcos.
Pousada Recanto -Ilha Comprida - SP (http://www.sitiobrasil.com.br/pousadarecanto/index.php)
Fala em nome do Urtigão (Fábio Pereira) o com Sr. João
As duas tem estacionamento seguro, são limpas e confortáveis.
NO - CT Santos/SP
03/05/2012, 12:25
Ih o Elver se mostrava um v ... a ... ... agora morando no 'statis' sei não kkkkkkkkkkkkkk
vai vir porrada, mesmo sem entender kkkkkkkkkkkkkkk
Demorô pra sair esse passeio
Ricardo, Horacio e Thiago
Estarei em Santos ... não irei pegar as meninas ...
Como faço pra encontra-los?
Subir sexta e sair sabado junto, não to muito afim não kkkk
abs
Ao Sr. Nô: Estou longe de SP agora velhinho, mas essa trip para Iguape estava para rolar a uns ... 3 anos, né Ricardo?
Ao Sr. Passoni: Boa viagem pra vcs, certamente terá bastante emoção! É só deixar o No longe das pedras para ele não tombar a XTerra também e o Thiago longe das barras da praia para não ir brincar de barquinho com a Penélope :)
Ao Sr. Horário: A Pousada Vale dos Veados, apesar do nome sugestivo, não é um lugar para veados irem brincar, o acesso é prá macho ir com brinquedo de gente grande. O lugar é excepcional, recomendo que o senhor e a vossa respectiva passe uns dias lá, mas vá de Dinossauro, pois será necessário :)
NO - CT Santos/SP
03/05/2012, 12:27
Cotrim
Se anima e vamos juntos ...
abs
Apartamentos Adriana | Apartamentos em Ilha Comprida com toda estrutura para seu lazer e de sua família. (http://apartamentosadriana.com.br/)
Fala em nome do Urtigão (Fábio Pereira) com a Yvone ou o Marcos.
Pousada Recanto -Ilha Comprida - SP (http://www.sitiobrasil.com.br/pousadarecanto/index.php)
Fala em nome do Urtigão (Fábio Pereira) o com Sr. João
As duas tem estacionamento seguro, são limpas e confortáveis.
NO - CT Santos/SP
03/05/2012, 12:28
não irei ao Paca hj
abs
CUMBINADO
Manhã nós se fala melhor no PACAEMBU.
Ricardo Passoni
03/05/2012, 13:51
Valor do diaria da Pousada Recanto R$ 80,00 casal sem cafe e R$ 110,00 com cafe ta bão demais !!! Agora so não vai quem não quer , pq entraremos na pousada apos o almoço e sairemos no Domingo antes do mesmo]
abraços
Cotrim
Se anima e vamos juntos ...
abs
O Fiesta tá sem gasolina
Ricardo Passoni
04/05/2012, 10:43
Horario de saida 7 hs na Luiz Dumond Vilares (Habib's) sem atraso !!! irmos pela Regis ou Imigrantes ?? quem vai sair de outra região nos encontramos em algum lugar a ser marcado rs! na estrada
abraços
Boudeville
04/05/2012, 10:50
Ao Sr. Horário: A Pousada Vale dos Veados, apesar do nome sugestivo, não é um lugar para veados irem brincar, o acesso é prá macho ir com brinquedo de gente grande. O lugar é excepcional, recomendo que o senhor e a vossa respectiva passe uns dias lá, mas vá de Dinossauro, pois será necessário :)Pessoal Boa Viagem e na segunda me conte as histórias... Abraço a todos...
tpidealli
04/05/2012, 10:56
Vmos sair cedo entao, quero poder andar nas dunas! kkkkkk
Elver, já mandei uma revisão no guincho e na elétrica, com bateria zero bala, para não ficar na mão.
A idéia não é passar nem a noite, nem o dia, na estradinha. Lá tem borrachudo pra cacete.Já o Thiago "Anderson", o perigo é a areia. Ultimamente o sujeito não pode ver uma areia que logo enfia a "chingling" no sufoco.
Rogerio Luiz
04/05/2012, 11:41
Tiago e Ricardo,
Esse final de semana eu "perdi meu celular", logo os plantonistas serão:
Fabio, Zão, Inácio, Cifu,Blotta e demais pés pretos que forem encontrados.
Tiago nas dunas?, acho que nunca mais terei celular!!!!!!!!!!!!!
Leva ancora!!!!!!!!
Dessa vez o Passoni estreia o guincho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Horacio Teles
04/05/2012, 14:44
cumbinado, às 7 no habib's.
Horario de saida 7 hs na Luiz Dumond Vilares (Habib's) sem atraso !!! irmos pela Regis ou Imigrantes ?? quem vai sair de outra região nos encontramos em algum lugar a ser marcado rs! na estrada
abraços
PapaNoPrimeiro, esperamos você no trevo de entrada/saída de Pedro de Toledo.
Horacio Teles
04/05/2012, 14:49
Amigo PapaNoPrimeiro, Norival(do), o percurso para você é direção Praia Grande (pode passar pela Ponte Pensil), Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Miracatu, e finalmente, Pedro de Toledo. Lá no trevo tem uma churrascaria "muito chique", onde você já poderá saborear a comida típica da região (bananas com chá) acompanhado das picadas de muitos piuns, daquelas que fica só a coceira e as manchas vermelhas, muitas manchas por todo o corpo. Bicho nervoso que pica até por cima da roupa.
Depois de muito chá com banana (frita, seca, torrada, farinha), mais um pouquinho e, pronto, já chegamos.
Boa sorte até lá, um grande abraço e boa digestão.
Na noite, comemos uns peixinhos com uns camarõezinhos. O que acha Vossa Senhoria, Alteza, Santidade?
Horacio Teles
04/05/2012, 16:56
Esqueci de um pequeno detalhe: A HORA.Basta sair de Santos sem assistir a missa das 7, colocar a equisterra no asfalto, que chegamos lá no treve praticamente no mesmo horário. Pior, não chegamos não. Você chega primeiro. Não podemos abandonar o Samuca Azul. Logo, chegamos uns cinco minutos depois da equisterra. Certo PapaNoPrimeiro.
NO - CT Santos/SP
04/05/2012, 20:12
Qtas cervas ja bebeu hj???? Ou é reflexo das de ontem????
Se vou descer pela Manoel da Nóbrega, como depois de Peruibe irei passar em Miracatu e voltar pra Pedro de Toledo?
Ou meu mapa ta doido?????
Essa churrascaria fica no trevo de Pedro de Toledo (Manoel da Nobrega-SP055x SP222-EstrMunic Pedro de Toledo) ou no trevo da Régis-BR116 x SP055-Manoel da Nobrega? kkkkkkkkkk
Putz vou ligar pra quem não bebeu ontem kkkkkkkkk
abs inte amanhã as 9h num trevo kkkkkk
PS; esqueci de falar que a parte do peixe e camarão to dentro kkkk
Amigo PapaNoPrimeiro, Norival(do), o percurso para você é direção Praia Grande (pode passar pela Ponte Pensil), Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Miracatu, e finalmente, Pedro de Toledo. Lá no trevo tem uma churrascaria "muito chique", onde você já poderá saborear a comida típica da região (bananas com chá) acompanhado das picadas de muitos piuns, daquelas que fica só a coceira e as manchas vermelhas, muitas manchas por todo o corpo. Bicho nervoso que pica até por cima da roupa.
Depois de muito chá com banana (frita, seca, torrada, farinha), mais um pouquinho e, pronto, já chegamos.
Boa sorte até lá, um grande abraço e boa digestão.
Na noite, comemos uns peixinhos com uns camarõezinhos. O que acha Vossa Senhoria, Alteza, Santidade?
Horacio Teles
04/05/2012, 22:09
PapaNoPrimeiro
Qtas cervas ja bebeu hj???? Ou é reflexo das de ontem????
Se vou descer pela Manoel da Nóbrega, como depois de Peruibe irei passar em Miracatu e voltar pra Pedro de Toledo?
Ou meu mapa ta doido?????
Essa churrascaria fica no trevo de Pedro de Toledo (Manoel da Nobrega-SP055x SP222-EstrMunic Pedro de Toledo) ou no trevo da Régis-BR116 x SP055-Manoel da Nobrega? kkkkkkkkkk
Putz vou ligar pra quem não bebeu ontem kkkkkkkkk
abs inte amanhã as 9h num trevo kkkkkk
PS; esqueci de falar que a parte do peixe e camarão to dentro kkkk
Combinado o peixe e camarão.
Corrigindo percurso depois de Peruíbe: itariri, ana dias e pedro de toledo.
A gente se vê lá amanhã.
NO - CT Santos/SP
04/05/2012, 23:32
ainda ta invertido mas ja entendi kkkkk
inte amanha
PapaNoPrimeiro
Combinado o peixe e camarão.
Corrigindo percurso depois de Peruíbe: itariri, ana dias e pedro de toledo.
A gente se vê lá amanhã.
Vai vendo a merda que vai dar: um vai parar em Itanhaém, o outro vai pra Iguape e o Passoni vai ligar lá de Curibiba pedindo para alguém ir ajudar o Thiago...
Ricardo Passoni
06/05/2012, 18:44
Bom voltamos e com comfirmações , relato a ser dado pelo nosso funcionario do mes ! sabado sussa mas um integrante marcou em um local e esqueçeu de dizer onde ??? outro atolou de dia , noite etc.... um não sujou nem o tapete da viatura nem pneu.... outro consegui voltar de plataforma .... mas nosso employed of month speaks....
Abraços
Horacio Teles
06/05/2012, 18:49
Coloco um relato completo em breve.
Bom voltamos e com comfirmações , relato a ser dado pelo nosso funcionario do mes ! sabado sussa mas um integrante marcou em um local e esqueçeu de dizer onde ??? outro atolou de dia , noite etc.... um não sujou nem o tapete da viatura nem pneu.... outro consegui voltar de plataforma .... mas nosso employed of month speaks....
Abraços
O cabo da fonte do laptop caiu na pousada, ficou por lá.
Estou procurando uma alternativa com o outro computador, até a reposição do cabo.
Um abraço.
tpidealli
06/05/2012, 21:28
Meu Relato:
Primeiramente para aqueles que achavam que eu ia fazer merda, não fiz nenhuma e voltei com o carro sem nehuma avaria.
E descobri que esse pessoal pensa mais em comer do que andar de jipe.
Saimos de São Paulo, um pouco atrasado, pois precisei dar uma lavada na sportage antes de sair, coisa normal sabendo vindo de um pé preto.
Chegamos em pedro de toledo por volta de 10:30hs o Nô que esperavamos que estaria por lá antes de nós pois estava em Santos, chegou atrasado e foi parado pela policia por excesso de velocidade.Enquanto isso fizemos tomamos uma e comemos um costela.
Iniciamos o percurso de pedro de toledo, conhecemos o local dos caramujos do nosso amigo destaque do mes Sr Horacio.
Percorremos todo percurso de pedro de toledo, bem que tentei atolar mas não consegui...carro foda é assim mesmo!
Paramos em um local onde cruzei um rio e os coxinhas ficaram olhando batendo foto, nisso surgiu um LOCO no meio do mato xingando todo mundo e dizendo que estavamos invadindo o lugar dele, o Passoni boca suja falou um palavrao e o rapaz LOCO reclamou que ele falou palavrao! - VOCE FALOU PALAVRAO , VOCEEEEE FALOU PALAVRAO RAPAZ!!!! KKKKKK
Continuamos a estrada tiramos varias fotos, e por fim chegamos a iguape e depois ilha comprida...dai parada para comer novamente...já era por volta de 17:30hs e os coxinhas ficaram com medo de subir as dunas, mas nada como um cara persistente como eu fiz todo mundo ir andar nas dunas a noite!
Subimos e descemos dunas sem problemas, Horacio e eu subimos as dunas até de Ré!!!!
E dai a primeira merda, Sr. Horaci já meio bebido!!!! vai descendo as dunas correndo e toma um capote e sai rolando dunas abaixo!!! kkkkkk
Eu ao tentar subir a duna fiquei com receio de ter algum carro do outro lado e soltei a aceleracao...e dai.... ATOLEI! kkkk
Pedi ao passoni para fazer o primeiro uso do guincho e adivinha...nao usou prefiriu puxar na cinta.
Voltamos a cidade e nos hospedamos.
Dai era hora da bebedera...saimos a pé e andamos por volta de 12892349827483927432km em busca de um bar....tomamos umas e outras , achamos outros jipeiros de sorocaba na cachaça..e por lá enchemos a cara e jantamos mais uma vez kkk!
Dai voltamos andando pela praia fumando um charuto cubano, onde precisamos todos pular um riacho que cruzava a areia da praia, dai outra queda...O Nô toma um capote e cai de Quatro! kkkkkk no caminho o Sr Caramujo veio matando varios deles que segundo ele transmitem doenças!
Chegando no hotel, dormimos para sair no dia seguinte e ir ao sul da ilha...mas com a chuva, e como todos coxinhas sao de açucar nao quiseram ir...dai fomos eu e a muie e o restante do pessoal foi embora, e o Sr. Nô foi ver terreno em ilha comprida!
Fizemos um percurso fantastico pela areia da praia a uma velocidade media de 80km/h.Saimos por cananeia, e depois passamos por itapecerica da serra para visitar o templo budista.
Dai me liga o Passoni e me diz que o Nô ficou sem cambio em ilha comprida no seu Trooler de fresco vulgo EXXXX TERRA, e voltou de plataforma! kkk
Bom foi isso NADA MAIS!!!!
depois posto fotos e videos.
ABRACOS!
Coloco um relato completo em breve.
O cabo da fonte do laptop caiu na pousada, ficou por lá.
Estou procurando uma alternativa com o outro computador, até a reposição do cabo.
Um abraço.
Ricardo Passoni
06/05/2012, 22:26
Tiago não usei o guincho pq vc sabe não precisei como vc atolado rs!!! e era como diria o Claudião so um totozinho rs! tanto trabalho para pouco rs!voltamos de manha mesmo pq vc so enrola e tinha que ir na missa no campo de marte a tempo ! pe de cana total ! a ida vc andava como velho rs!
abraço
NO - CT Santos/SP
07/05/2012, 17:24
Bom Meu Relato agora kkkkkkkk
Cheguei na Pe Nóbrega e liguei, o comboio (Horacio, Passoni e Thiago) estava no segundo túnel ainda ... logo não atrasei kkk
Aproveitei e fui num mercado e tive a informação errada do local que estava, ai falando com o Ricardo fiquei com a impressão que estava na frente mas o grupo ja tinha me passado ... tentei alcança-los mas fui parado pela policia só que fui salvo por uma MOTO que vinha atras de mim (eles preferiram aborta-lo e me dispensaram kkkk)
Como tinha muitos policiais preferi ir na velocidade normal ...
Pegamos a estrada e o grupo seguiu sem pressa, ainda mais porque o tartaruga do Thiago nao andava kkkkkkk
Resolveram almoçar, eu queria so beliscar e jantar depois ... mas fui voto vencido ... acabei almoçando tb.
Fomos pra dunas do Norte ... os acontecimentos o Thiago ja contou, so acrescento que o guincho do Passoni é de mentirinha, é só enfeite kkkkkkkkkkkkk
Arrumamos um hotel legal na av da praia o Hotel Estrela do Mar de um portugues ...
Na Ilha não tinha um quiosque aberto na praia, uma pena ... ai resolveram comer novamente no Portuga ...
Ao lado sentou o grupo de Sorocaba de Troller.
Fomos pela praia ja que a distancia era longa ... num riacho fui pular mas o joelho não aguentou e fui pra areia ...
ao menos o grupo se divertiu um pouco ... kkkkkkkkk
Domingo de manhã muita chuva ... o grupo se dispersou ... eu precisava ver um terreno logo decidi ficar na ilha e ir ve-lo,
Como parou de chover logo em seguida, resolvi ir até Pedrinhas pois ão conhecia ...
Tirei fotos e como estava só resolvi voltar, mas ao ligar o carro o mesmo não engatava ...
Com custo consegui leva-lo até a cidade la liguei pro seguro e voltei de carona ...
Em Praia Grande jogaram um tijolo no parabrisa do caminhão, tivemos que parar no Posto Policial ...
Em casa consegui colocar a XT na garagem ...
Agora vou ver o que farei
VEJAM COMO FOI UM FINAL DE SEMANA NORMAL KKKKKKKKKKK
abs
Horacio Teles
07/05/2012, 20:51
Muito bem. Parece que todos os relatos já estão registrados.
O amigo Thiago "Anderson" se comportou a contento, não fosse a atolada que falou. O rapaz ainda chega lá.
Vou ao relato de apenas o que interessa, já que as partes do passeio já contada pelo "Anderson" e pelo PapaNoPrimeiro, estão quase completas.
Um detalhe importante: a senhora "Anderson" confessou que o sujeito aí acima não curte certos hábitos de higiene, tais como, banhos regulares, e, segundo ela, o cara tem mania de andar com a mala cheia de cuecas, que nunca lava. Falando em mala, a do gajo é maior que a namorada. Também ouvimos da namorada que no dia que chegamos o "Anderson" foi obrigado para o banho, com manifestação de protesto. Se não tomasse banho, dormia no relento, caso da noite, com muita chuva. Disse a namorada que ele só toma banho quando ela obriga. Quanto às cuecas, soubemos que o amigo pé preto apenas vira do avesso e segue em frente.
Esse negócio de comida, é pura bobagem. Sábado almoçamos para lá das 17 horas. A janta, foi depois das 22 horas. Portanto, pelo menos duas refeições diárias.
A primeira que PapaNoPrimeiro falou, não foi refeição. Foi um café da manhã reforçado, com umas fatias de picanha, umas lascas de costela, claro, com cerveja. Afinal já passava das 10 da manhã, e nada de PapaNoPrimeiro.
Do percurso, correu tudo a contento.
Nas dunas, brincamos um pouco. Valeu.
O Dinossauro voltou com uma bieleta desencaixada. Ficou só a bucha parafusada. A haste pulou.
Na medida que eu for lembrando das coisas, conto.
Boudeville
07/05/2012, 23:39
Parabêns pelo passeio... agora coloquem as fotos... Abraço a todos...
tpidealli
08/05/2012, 03:33
CLIP FOTOS ESQUADRAO PÉ PRETO EM ILHA COMPRIDA.
http://www.youtube.com/watch?v=-8vOpQAr6z0&feature=youtube_gdata
Parabêns pelo passeio... agora coloquem as fotos... Abraço a todos...
Horacio Teles
08/05/2012, 09:52
Rapaz.
http://www.youtube.com/watch?v=-8vOpQAr6z0&feature=youtube_gdata
Num encontrei meu espírito até agora. Acho que ficou na ilha tomando umas.
Volta espírito, volta.
Puta passeio legal...parabens galera...pena q nao pude ir...na proxima to dentro.
Abraco,
Horacio Teles
08/05/2012, 22:39
Fabião.
Puta passeio legal...parabens galera...pena q nao pude ir...na proxima to dentro.
Abraco,
Tenho que voltar lá. Perdi meu espírito, deixei o cabo da fonte do meu laptop no hotel, etc. O resto do pessoal dos Kataya está puto da vida porque não foram convidados. Enfim, volto pra lá.
Ricardo Passoni
09/05/2012, 14:37
Bom quem não foi perdeu , estrada de Pedro de Toledo x Iguape tinha lama ,mas sem muita emoção a ponto de atolar (isso o Tiago tentou ) Fabiao vem na próxima ! Assim como os demais , a próxima deve ser Igarata até São Francisco Xavier por terra ....
Abraços
Horacio Teles
09/05/2012, 19:11
Herege.
Bom quem não foi perdeu , estrada de Pedro de Toledo x Iguape tinha lama ,mas sem muita emoção a ponto de atolar (isso o Tiago tentou ) Fabiao vem na próxima ! Assim como os demais , a próxima deve ser Igarata até São Francisco Xavier por terra ....
Abraços
Esse percurso já fiz sozinho. É só paisagem na atualidade. A única "emoção" é uma curva na chegada de SFXavier, que se cochila, vai para a cerca viva. No mais é terra dura.
Em julho, vou com o Edu para Bananal, para traçar uns percursos para um pessoal de Engesas. Talvez seja um bom negócio. Tem um tópico aberto. Fica a mais ou menos de 340 a 360 km aqui da capital, dependendo do percurso. Lá estão as terras da Bocaina. A pousada é baratinha, e ainda podemos fazer um baita churrasco.
Boudeville
09/05/2012, 19:21
http://www.youtube.com/watch?v=-8vOpQAr6z0&feature=youtube_gdataParabêns ficou legal o vídeo
Horacio Teles
09/05/2012, 19:35
34647434650034650134650234650334650434650534650634 65073464993464983464753464773464973464833464963464 93346495346508
Alô pessoal.
Vão aí as fotos que tirei.
Tem até o PapaNoPrimeiro em transe.
Não tenho muita coisa porque estava só no volante, e não dá prá descuidar quando o Thiago "Anderson" segue na trazeira.
Horácio,
Você conhece a região de Gonçalves? Lá tem bastante passeio legal para fazer de 4x4, tem um em específico que é a entrada pelo Bairro do Fundão ou Bairro de Trás, alguma coisa assim, que é mais "bagunçado" o caminho, bem divertido. Acho que vale uma passada na região para mapear também :)
Herege.
Esse percurso já fiz sozinho. É só paisagem na atualidade. A única "emoção" é uma curva na chegada de SFXavier, que se cochila, vai para a cerca viva. No mais é terra dura.
Em julho, vou com o Edu para Bananal, para traçar uns percursos para um pessoal de Engesas. Talvez seja um bom negócio. Tem um tópico aberto. Fica a mais ou menos de 340 a 360 km aqui da capital, dependendo do percurso. Lá estão as terras da Bocaina. A pousada é baratinha, e ainda podemos fazer um baita churrasco.
Horacio Teles
10/05/2012, 07:06
Fala Elver.
Horácio,
Você conhece a região de Gonçalves? Lá tem bastante passeio legal para fazer de 4x4, tem um em específico que é a entrada pelo Bairro do Fundão ou Bairro de Trás, alguma coisa assim, que é mais "bagunçado" o caminho, bem divertido. Acho que vale uma passada na região para mapear também :)
Eu já andei bastante pela região. Acho que lembro desse caminho. É um que começa por tráz da igreja, com uma subida de morro.
Acho que é isso mesmo Horário. Tem também o acesso ao Bairro dos Venancios que é beeem bacana :) Pelo menos era, não sei como está agora, passei lá em 2010.
Fala Elver.
Eu já andei bastante pela região. Acho que lembro desse caminho. É um que começa por tráz da igreja, com uma subida de morro.
Horacio Teles
11/05/2012, 19:23
Fala Elver.
Acho que é isso mesmo Horário. Tem também o acesso ao Bairro dos Venancios que é beeem bacana :) Pelo menos era, não sei como está agora, passei lá em 2010.
Acho que fiz esse percurso umas duas vezes. Faz uns dois anos. Nunca mais passei por aquelas bandas. Mas era um caminho legal.
Ae Inacio olha o video do troller tombando na pamonha.
Troller Tombando - Trilha da Pamonha - SP - Maio/2012 - Brasil Fora de Estrada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LtDgkzQVOVk)
Abs,
Mineiro
Horacio Teles
11/05/2012, 22:01
Sem comentários.
Troller Tombando - Trilha da Pamonha - SP - Maio/2012 - Brasil Fora de Estrada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LtDgkzQVOVk)
Abs,
Mineiro
Saiu do trilho, tombou.
Braço.
Isso sim e' uma aula de tecnica.....sem comentarios.
Ricardo Passoni
12/05/2012, 09:33
Ainda bem que o Tiago não estava junto rs! e ai qdo vamos juntar a cambada de novo em alguma trilha passeio com churras no fim???
Abraços
Genial, impressionante como o cara entrou na velocidade e na direção exata para tombar, merecia um prêmio!
Isso sim e' uma aula de tecnica.....sem comentarios.
Hoje fui fazer um rolê na área de Trilhas aqui que abriu agora em maio ... tem trilha PRA CARALHO. Lembra um pouco o esquema é que a Trilha do Entra e Sai, tem uma estrada de terra que corta todo o parque e tem uma entrada de trilha do lado da outra ... tem para todos os gostos: bosteiros, erosões, pedras pra kct, etc, etc.
Na saída de uma delas encontrei um "jipinho" que estava com a ponta de eixo estourada, mas eu tive que parar o meu carro do lado para bater uma foto porque a diferença era ridicula... pneus 46".
347039347040347042347043347044347045347046347047
Horacio Teles
12/05/2012, 22:44
Ricardo
Ainda bem que o Tiago não estava junto rs! e ai qdo vamos juntar a cambada de novo em alguma trilha passeio com churras no fim???
Abraços
Esse sujeito é um cara pronto para condução de trem. Saiu do trilho, fodeu.
Funcionousemcontrole. Eu sou do tempo que cara bom subia areão de ré.
Fui.
Claudio Maggioni
13/05/2012, 19:25
Abs,
Mineiro
Como dizem meus amigos Fernando e Sorocaba!!! EU ACHO É POUCO!!!!!
Fernando e Sorocaba - Eu Acho É Pouco - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_kfEEGZkduc)
Horacio Teles
13/05/2012, 19:37
Jão.
Como dizem meus amigos Fernando e Sorocaba!!! EU ACHO É POUCO!!!!!
Fernando e Sorocaba - Eu Acho É Pouco - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_kfEEGZkduc)
E aí Jão. Já tá dormindo bastante para quando chegar o Jãozinho?
Tá chegando a hora.
Como é o nome do Jãozinho?
Claudio Maggioni
13/05/2012, 19:40
Jão.
E aí Jão. Já tá dormindo bastante para quando chegar o Jãozinho?
Tá chegando a hora.
Como é o nome do Jãozinho?
Fala Queridao!! tudo bem???
Estamos nos preparando...esta previsto para 10/Jul....O nome do futuro presidente dos Pé Pretos é Gabriel!!!
Abração!!!!!
Horacio Teles
14/05/2012, 20:21
Jão
Estamos nos preparando...esta previsto para 10/Jul....O nome do futuro presidente dos Pé Pretos é Gabriel!!!
Abração!!!!!
Esse moleque já nasce bem. Sou de julho, 12. Quem nasce em julho é do bem.
Boa sorte para o Gabriel. Precisa ver um carrinho daqueles com 8 rodinhas, pro moleque ir acostumando.
Um abraço.
Claudio, achei o presente perfeito para o seu filho:
Power Wheels Jeep Hurricane with Monster Traction - Fisher Price Toys - Power Wheels (http://www.fisher-price.com/fp.aspx?e=product&pcat=pwheels_Jeep&st=7935&pid=51901)
Abração!!!!!
Horacio Teles
17/05/2012, 09:07
Jão.
Power Wheels Jeep Hurricane with Monster Traction - Fisher Price Toys - Power Wheels (http://www.fisher-price.com/fp.aspx?e=product&pcat=pwheels_Jeep&st=7935&pid=51901)
Vê aí o que o Elver achou. Cabem dois moleques, o que significa que você ainda pode fazer mais um, sem problemas.
Já não sei o que pensará a Senhora Jão.
Muito legal.
Claudio Maggioni
23/05/2012, 01:23
Xique esse hein!!!! Mas por enquanto o Gabriel vai andar nesse http://www.pointshopping.com.br/produtos/maisFotos/10907gg.gif
Assim ele ja vai pegando o gosto!!!! Kkkkk
Abracos
Rogerio Luiz
23/05/2012, 20:08
Xique esse hein!!!! Mas por enquanto o Gabriel vai andar nesse http://www.pointshopping.com.br/produtos/maisFotos/10907gg.gif
Assim ele ja vai pegando o gosto!!!! Kkkkk
Abracos
Jão o Gabriel vai nascer dia 17/07/2012 e como o Nobre Horácio já disse com muita propriedade e sabedoria, " Quem nasce em julho é do bem".
Portanto o Horácio vai concordar comigo, o jeep do Gabriel será simplesmente o melhor da categoria " TROLLER ".
Ai Jão quem sabe ele te ensina como fazer trilha!
Santo Anjo Gabriel, este terá uma missão e tanto !!!!!!!
ABs.
Horacio Teles
24/05/2012, 22:40
Muito bem.
Jão o Gabriel vai nascer dia 17/07/2012 e como o Nobre Horácio já disse com muita propriedade e sabedoria, " Quem nasce em julho é do bem".
Portanto o Horácio vai concordar comigo, o jeep do Gabriel será simplesmente o melhor da categoria " TROLLER ".
ABs.
Concordo. Aliás, concordo plenamente.
Esse tico-tico que o Jão diz que vai ser de uso do Gabriel, não é o desejável.
Troller nele. Trilha nele.
Ahaha, boa Rogério, mas só para eu entender ... não era seu Troller que vivia quebrando e por isso não tava indo para trilha? Humm... sei não hein, acho que é melhor ele ir de Suzuki para não ter dores de cabeça! :P
[]`s
ABs.
Horacio Teles
26/05/2012, 21:19
Elver.
Faz muito tempo que não vejo o Presidente de Troller. Só anda de Citroen.
Ahaha, boa Rogério, mas só para eu entender ... não era seu Troller que vivia quebrando e por isso não tava indo para trilha? Humm... sei não hein, acho que é melhor ele ir de Suzuki para não ter dores de cabeça! :P
[]`s
Pois é.
Rogerio Luiz
28/05/2012, 10:27
[]`s
Caro Elver, o Mancha Branca só quebrou na trilha quando tem que puxar os amigos da vala.
Agora com 37" é só alegria, o que falta é tempo de fazer trilha.
Coisa que aliás não fiz este ano! É mole, que vergonha já estamos em junho e eu não fiz uma trilha. PÈ PRETO É Foda.
Aliás vc quer um adesivo do Esquadrão Pé Oreto para sua viatura?
Abs.
37"! Ai sim, agora tá ficando sério o bagulho!
Eu até pensei em meter um adesivo PP na viatura, mas tem uma história que ronda esse adesivo dizendo que ele foi feito em uma roda de magia negra e trás só problemas para quem tem ele no carro, então fiquei meio preocupado, hahaha
E outra, só o frete para mandar um adesivo para cá sai mais caro que mandar fazer 100 adesivos! Vamos fazer assim, quando algum dos pé-preto resolver tirar o cachecol no armário e vir me visitar (e claro, fazer trilha!) ele me tras um adesivo!
Tô na merda aqui, tô sem zeca!
[]`s
Caro Elver, o Mancha Branca só quebrou na trilha quando tem que puxar os amigos da vala.
Agora com 37" é só alegria, o que falta é tempo de fazer trilha.
Coisa que aliás não fiz este ano! É mole, que vergonha já estamos em junho e eu não fiz uma trilha. PÈ PRETO É Foda.
Aliás vc quer um adesivo do Esquadrão Pé Oreto para sua viatura?
Abs.
NO - CT Santos/SP
31/05/2012, 19:29
Isso é um convite pro Grupo ou particular? entendi direito que é pro grupo???
Oba quando manda o endereço (de preferencia a passagem junto)?? kkkkkkkkkkkkk
Ainda não fez nenhuma trilha ai? Mas passeio 4x4 fez? Ou ta pior do que os pé pretos daqui ... nem em Ilha Comprida aparecem kkkkk
Abs
37"! Ai sim, agora tá ficando sério o bagulho!
Eu até pensei em meter um adesivo PP na viatura, mas tem uma história que ronda esse adesivo dizendo que ele foi feito em uma roda de magia negra e trás só problemas para quem tem ele no carro, então fiquei meio preocupado, hahaha
E outra, só o frete para mandar um adesivo para cá sai mais caro que mandar fazer 100 adesivos! Vamos fazer assim, quando algum dos pé-preto resolver tirar o cachecol no armário e vir me visitar (e claro, fazer trilha!) ele me tras um adesivo!
Tô na merda aqui, tô sem zeca!
[]`s
Ricardo Passoni
01/06/2012, 09:39
Para vcs terem idéia de como esta parado isso eu este ano já fiz 3!!! Passeios e para saber agora vamos até Cananeia e voltamos pelas dunas e praia , talvez isso tenha a ver com o fim do mundo rs!do que adianta pneu 35/37 se não entra no shopping rs!
Abraços
Já fiz e inclusive já postei as fotos ...
Isso é um convite pro Grupo ou particular? entendi direito que é pro grupo???
Oba quando manda o endereço (de preferencia a passagem junto)?? kkkkkkkkkkkkk
Ainda não fez nenhuma trilha ai? Mas passeio 4x4 fez? Ou ta pior do que os pé pretos daqui ... nem em Ilha Comprida aparecem kkkkk
Abs
Horacio Teles
02/06/2012, 10:07
Fala Elver.
Já fiz e inclusive já postei as fotos ...
A essa altura do campeonato, já deve estar de saco cheio das rotinas aí do norte.
Traga o Rubicon rodando para o território tupiniquim, e vamos para os passeios e trilhas. Os pés pretos estão com problemas. Não sei se estão grávidos, idosos, cansados, sei lá. Não se fala mais no assunto.
Ricardo Passoni
03/06/2012, 22:05
E ai qual o nosso proximo passeio , com churras ?? ta dificil reunir todos agora rs!
Abraços
Horacio Teles
03/06/2012, 22:36
Ricardo.
E ai qual o nosso proximo passeio , com churras ?? ta dificil reunir todos agora rs!
Abraços
Próximo fim de semana prolongado, com feriado.
Num topo nada.
tpidealli
04/06/2012, 19:54
Pessoal,
Estava combinando para dia 16/06 uma trilha com os pé preto, inclusive o jão iria...mas fiquei sabendo que o jão tá no hospital pois o filho ameaçou nascer prematuro de 7 meses, entao acabei abortando a tentativa de reunir os velhos pé pretos! kkkk
Pensei fazer o churras desta quinta feira no Pinheirinho a partir das 18:30hs kkkk
Thiago Ideali
Ricardo.
Próximo fim de semana prolongado, com feriado.
Num topo nada.
tpidealli
04/06/2012, 20:00
Uma boa trilha era fazer a macumba...mas um pedaço novo que descobri por lá...chegando no topo a direita, não desce aquele tunel é antes!
O Inacio parece que já fez...
Vamos tentar combinar alguma coisa...
abracos.
tpidealli
04/06/2012, 20:10
To vendo que só carro bom pra enfrentar a represa do riacho grande....tá vendo!! não é só eu que faz merda!!! kkkk
Olha o cara de hummer ai enroscado no mesmo lugar tb kkkkk
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wpS0tW_4KAM
Horacio Teles
04/06/2012, 22:01
Caro Thiago, considere o seguinte: o sujeito do Hummer é seu irmão gêmeo. O Hummer é uma Sportage camuflada. O cara de bermuda vermelha com pé atolado, é você disfarçado de careca. A Carolina, está sentada no banco do lado direito, toda suja de lama, sorrindo, resignada.
O lugar é uma armadilha.
Por fim, você não faz merda, faz cagada.
Só tenho duas coisas a dizer:
1. XUPA pro cara do Hummer, deve ter ido achando que "eu tenho um Hummer passo em qualquer lugar" e se fodeu, deve estar até agora secando o interior do carro
2. VTNC pros caras dos outros carros, nego morreu com a mão na porra da buzina?!?!
To vendo que só carro bom pra enfrentar a represa do riacho grande....tá vendo!! não é só eu que faz merda!!! kkkk
Olha o cara de hummer ai enroscado no mesmo lugar tb kkkkk
Boudeville
05/06/2012, 19:46
Só tenho duas coisas a dizer:
1. XUPA pro cara do Hummer, deve ter ido achando que "eu tenho um Hummer passo em qualquer lugar" e se fodeu, deve estar até agora secando o interior do carro
2. VTNC pros caras dos outros carros, nego morreu com a mão na porra da buzina?!?!
Pessoal que tá afim de fazer na trilha na quinta feira... Abraço a todos
Esquadrão pés pretos:pipoca: ???? Trilhas ??? Inácio :baseado:??? O Tópico está meio desaparecido...
abs.....!
Horacio Teles
14/06/2012, 20:28
Deixa lá. Esquece.
Esquadrão pés pretos:pipoca: ???? Trilhas ??? Inácio :baseado:??? O Tópico está meio desaparecido...
abs.....!
Pé Preto já era. Agora é pé de valsa, pé de galinha, pé de atleta.
Acho que baixou o santo na porta bandeira.
Rogerio Luiz
19/06/2012, 13:21
Deixa lá. Esquece.
Pé Preto já era. Agora é pé de valsa, pé de galinha, pé de atleta.
Acho que baixou o santo na porta bandeira.
O Pé Preto esta com frieira e unha podre.
Trilha que é bom, nada!!!!!!!
E ai vai morrer mesmo?
Horacio Teles
19/06/2012, 13:50
Presidente, honrado presidente.
E ai vai morrer mesmo?
Morrer não morre, porque bicho ruim não morre, hiberna.
Acho que o poblema é a unha bichada. Frieira até que dá uma coceirinha boa.
Num tem trilha.
Ricardo Passoni
19/06/2012, 15:53
Bom o que tem de viatura a venda Troller completo por 90K rs! Samuca por 20K e ai vai , que tal organizar um passeio a São Roque , calma deixa esplicar o tiago vai organizar .... , mas serio temos que fazer algo sim ta tudo devagar demais eu ja fiz 3!! passeios este ano e pelo andar da carruagem é o fim do mundo !
Abraços
Claudio Maggioni
19/06/2012, 16:34
Bom o que tem de viatura a venda Troller completo por 90K rs! Samuca por 20K e ai vai , que tal organizar um passeio a São Roque , calma deixa esplicar o tiago vai organizar .... , mas serio temos que fazer algo sim ta tudo devagar demais eu ja fiz 3!! passeios este ano e pelo andar da carruagem é o fim do mundo !
Abraços
Só foi eu vender a Hilux que esse Esquadrão Pé Preto miou!!!! Vou ter que comprar outro 4x4 pra resgatar esse grupo!!!
Galera, tenho uma novidade tbm pra vcs...o Gabriel já nasceu!!! Pensa num muleke desesperado!!!! não quis esperar 9 meses não...nasceu com 7 meses, mas ta tudo bem, graças a Deus!!!
Logo logo, eu levo ele em alguma trilha pra começar a pegar o jeitão das coisas!!!!
Abraços
Boudeville
19/06/2012, 20:48
Amigos???
Quando o esquadrão Pé Preto fará uma próxima trilha.
Aguardo informações e abraço a todos
Horacio Teles
19/06/2012, 21:28
Ricardo "Herege" Passoni
Abraços
Pois velho. Aqui o negócio é paradão. Estamos programando um levantamento de trilha, 13, 14 e 15, para o encontro do pessoal dos Engesa no feriadão de setembro.
Esse negócio de São Roque do Thiago "Anderson" é quando rei?
Horacio Teles
19/06/2012, 21:30
Jão.
Só foi eu vender a Hilux que esse Esquadrão Pé Preto miou!!!! Vou ter que comprar outro 4x4 pra resgatar esse grupo!!!
Galera, tenho uma novidade tbm pra vcs...o Gabriel já nasceu!!! Pensa num muleke desesperado!!!! não quis esperar 9 meses não...nasceu com 7 meses, mas ta tudo bem, graças a Deus!!!
Logo logo, eu levo ele em alguma trilha pra começar a pegar o jeitão das coisas!!!!
Abraços
PARABÉNS PELA CHEGADA DO GABRIEL. LEVA O MOLEQUE NA LAMA QUE ELE NÃO CHORA MAIS DURANTE A NOITE.
E ai vai morrer mesmo?
Fala Rogério!
Algo pro sabadão 23/06? A chuvinha que está caindo vai deixar as trilhas mais animadas.
abs!
Ps: vamos por um talquinho granado na frieira. Rs!
Ricardo Passoni
20/06/2012, 11:03
Bom tem as da região do Riacho Grande passeio mais hard etc para todos os gostos o que acham ??? e quando ??
Abraços
Bom tem as da região do Riacho Grande passeio mais hard etc para todos os gostos o que acham ??? e quando ??
Abraços
Ricardo
Que tal neste sábado 23/06?
abs
Ricardo Passoni
20/06/2012, 19:51
Dr adoraria , mas este fds estarei arrumando o Apto tenho que medir para mobiliar , vai casa rs! hahahaha
Abraço
Ricardo
Que tal neste sábado 23/06?
abs
Dr adoraria , mas este fds estarei arrumando o Apto tenho que medir para mobiliar , vai casa rs! hahahaha
Abraço
E isso é só o começo...rs! Depois vem as crianças, o cachorro, a sogra, etc...e vc vai ter que negociar muito bem uma trilhinha.kkk!
brincadeira Dr, não vá desanimar. Talvez vc tenha que fazer umas mudanças para que a patroa possa acompanhar a trilha (eu comprei uma defender90 e estou vendendo o Pokèmon) já que a mulherada em geral não curte o "conforto" do samurai.
abs e boa arrumação!
tpidealli
21/06/2012, 17:15
Entao no proximo final de semana....
Vamos fazer Riacho Grande..: xiboca, macumba, prainha e rio do ouro.
Dá pra fazer tudo em uma dia...
que acham?
tenho a planilha de mogi das cruzes aqui tb... dá pra fazer....
só elimine dos planos churras no puma...vamos deixar pro final do ano rss.
Abraço
Já que o Pé Preto não vai pra trilha o "Pé Gelado" foi hoje. Seguem algumas fotos. Como tava com uma chuva do kct não deu para tirar mtas fotos ou mostrar muito da "bagunça", mas foi bem loco!
@Claudio: Parabéns pelo filhote!!!! Abraço!!
354956354957354958354959
Horacio Teles
25/06/2012, 22:05
Fala Elver.
Já que o Pé Preto não vai pra trilha o "Pé Gelado" foi hoje. Seguem algumas fotos. Como tava com uma chuva do kct não deu para tirar mtas fotos ou mostrar muito da "bagunça", mas foi bem loco!
@Claudio: Parabéns pelo filhote!!!! Abraço!!
Beleza por aí? Os Pé Pretos estão na geladeira também. Ninguém se manifesta.
O Jão agora tem um Jãozinho, então tá desculpado.
Só sobrou o Thiago.
354956354957354958354959
Tenso demais... :euforico::boxing::brinde:
...Só sobrou o Thiago...
tpidealli
30/06/2012, 18:23
Quem quiser amanha 01/07, domingo, passeio na cantareira!
encontro na frente do restaurante DIB na Av Sezefredo fagundes as 9hs.
abracos!
Vixe!!!!!!!vou ate desligar o telefone.
Qq coisa liga pro Jão que ele vai estar em Sao Paulo.
Fui
Claudio Maggioni
30/06/2012, 23:11
Vixe!!!!!!!vou ate desligar o telefone.
Qq coisa liga pro Jão que ele vai estar em Sao Paulo.
Fui
Ainda bem que vou estar de ecosport e tbm meu celular esta com problema... So chama e cai na caixa postal.... Kkkkkkk
tpidealli
03/07/2012, 02:30
Num precisou nao!
Fica tranquilo que o jaca é boa!
segue video do domingo no pinheirinho.
http://www.youtube.com/watch?v=uNQ0zEi81mE&feature=youtube_gdata
Ainda bem que vou estar de ecosport e tbm meu celular esta com problema... So chama e cai na caixa postal.... Kkkkkkk
Horacio Teles
03/07/2012, 11:06
Thiago "Anderson".
Você é o último pé preto.
O resto virou florzinha.
tpidealli
03/07/2012, 11:42
kkkkkkkkkkkkkkkk
Foda os caras agora só sabem me ligar pra dizer que ta andando de ecosport! kkkkkkk
Thiago "Anderson".
Você é o último pé preto.
O resto virou florzinha.
Num precisou nao!
Fica tranquilo que o jaca é boa!
Uma coisa tenho que concordar...o Thiago com esse carro da mamãe já fez mais trilha que muito nego aqui do forum (porem sempre rebocado) kkkkkkkkkkkkkk, mas o que eu não me conforme como essa fia da p num quebra inteira.
Mas como o Fala Fino é nosso eterno aluno problemático, aqui vai uma aulinha de como andar no Pinheirinho, se vc andar assim esse seu vúdeo ia ter só uns 4 minutos no máximo. kkkkkkkkkkkk
AMBV0035 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HhVDjWu0kEU&feature=plcp)
ESSE É MELHOR AINDA POIS TEM OS COMENTÁRIOS DOS ENGENHEIROS PÉS PRETOS DE PLANTÃO.
Trilheiros do Berla 4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=PzyKDMO4W_A&feature=plcp)
Kct, cada video que eu vejo do Pinheirinho ele parece uma trilha diferente! Daqui a pouco só vai dar para ir de patrol!
NÃO ADIANTA POR A CULPA NO CARRO...
http://www.youtube.com/watch?v=6IlrmGaQXog
E DEPOIS AINDA VENDI PRO JÃO...KKKKKKKKKKKKKKKKKK]
tpidealli
03/07/2012, 18:43
kkkkkkkkkkkk
Isso que eu cortei bastante video, pois antes de tentar ir por ali, eu tentei ir pelo aborto e bati a porta na arvore amassando a ultima porta que faltava amasssar kkkkkkkkkkk
Sobre o carro, realmente o ching é foda!!!
Agora fabio, tudo bem posso ter entrado errado ali, deveria ter entrado de forma mais paralela ao buraco, mas ce ta de pneu 35 eu to de 31... da diferenca ne!!!! toma no C#$$#@
E outra vai de brazola agora subir o toboga..... esse video de quando voce comecou fazer trilha tava tudo seco mesmo!!!!kkkk
Uma coisa tenho que concordar...o Thiago com esse carro da mamãe já fez mais trilha que muito nego aqui do forum (porem sempre rebocado) kkkkkkkkkkkkkk, mas o que eu não me conforme como essa fia da p num quebra inteira.
Mas como o Fala Fino é nosso eterno aluno problemático, aqui vai uma aulinha de como andar no Pinheirinho, se vc andar assim esse seu vúdeo ia ter só uns 4 minutos no máximo. kkkkkkkkkkkk
AMBV0035 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HhVDjWu0kEU&feature=plcp)
ESSE É MELHOR AINDA POIS TEM OS COMENTÁRIOS DOS ENGENHEIROS PÉS PRETOS DE PLANTÃO.
Trilheiros do Berla 4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=PzyKDMO4W_A&feature=plcp)
tpidealli
03/07/2012, 18:44
huahuahuahuahuahu
NÃO ADIANTA POR A CULPA NO CARRO...
FIAT IDEA PINHEIRINHO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6IlrmGaQXog)
E DEPOIS AINDA VENDI PRO JÃO...KKKKKKKKKKKKKKKKKK]
Claudio Maggioni
03/07/2012, 22:11
kkkkkkkkkkkk
Isso que eu cortei bastante video, pois antes de tentar ir por ali, eu tentei ir pelo aborto e bati a porta na arvore amassando a ultima porta que faltava amasssar kkkkkkkkkkk
Sobre o carro, realmente o ching é foda!!!
Agora fabio, tudo bem posso ter entrado errado ali, deveria ter entrado de forma mais paralela ao buraco, mas ce ta de pneu 35 eu to de 31... da diferenca ne!!!! toma no C#$$#@
E outra vai de brazola agora subir o toboga..... esse video de quando voce comecou fazer trilha tava tudo seco mesmo!!!!kkkk
Thiagão...somente 2 videos um para vc e o outro para o Alexandre!!! Onde vcs não subiram a Hilux passava BRINCANDO!!!!KKKK
Pro Alexandre!!!
Perdidos na Mata!!! Esquadrao Pé Preto I - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JVR-yFCCriA&feature=autoplay&list=UU-gTCBmcPIuq2wCwoWovXLg&playnext=1)
Esse pra Vc Fala Fino:
HILUX SUBINDO TOBOGÃ...FACIL!!!!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wCqE4pX6F34&feature=youtu.be)
Agora aguardem o renascimento de outro 4x4!!!!
Abraços!!!
Horacio Teles
04/07/2012, 10:09
Isso é do tempo que o Jão era Pé Preto.
Thiagão...somente 2 videos um para vc e o outro para o Alexandre!!! Onde vcs não subiram a Hilux passava BRINCANDO!!!!KKKK
Pro Alexandre!!!
Perdidos na Mata!!! Esquadrao Pé Preto I - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JVR-yFCCriA&feature=autoplay&list=UU-gTCBmcPIuq2wCwoWovXLg&playnext=1)
Esse pra Vc Fala Fino:
HILUX SUBINDO TOBOGÃ...FACIL!!!!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wCqE4pX6F34&feature=youtu.be)
Abraços!!!
Depois o Jão virou papai do Jãozinho.
tpidealli
04/07/2012, 18:21
Para ne! o primeiro video do atoleiro parece mais uma poça de agua....
Sobre o segundo video....
Hoje na situação que esta lá voce nao sobe mais pela direita, pelo que parece no atoleiro já nao passa...
e outra o caminho que tentamos subir foi pela esquerda!
Pro Alexandre!!!
Esse pra Vc Fala Fino:
Abraços!!!
Horacio Teles
05/07/2012, 14:30
Thiago "Anderson". Não liga.
Você é o último e legítimo Pé Preto.
Horaaaaacio!!!!! Para de incentivar essemenino, assim ele volta a aprontar td de novo. Ai vai dar trabalho pra td mundo!!!!!!!!
Horacio Teles
06/07/2012, 10:53
Não se preocupe que o moleque está sem Ching Ling.
Horaaaaacio!!!!! Para de incentivar essemenino, assim ele volta a aprontar td de novo. Ai vai dar trabalho pra td mundo!!!!!!!!
Este fim de semana ele vai lá para as bandas do Rio. Os de lá que se lixem.
Fico por aqui, com o telefone desligado.
VAI THIAGO
tpidealli
06/07/2012, 17:23
isso fica jogando zica.... me fodi...to em passos vinte-rj, na serra de uma estrada de sitios caminho para santa rita, fiquei sem embreagem....agora pra fuder a cidade nem guincho tem...mecanico só de fusca! kkkk pra chegar aqui só por estrada de terra rsss
tive que pegar uma carona na estrada e estou em passos vinte , talvez vou ter que conseguir um meio de ir em direção a capital do RJ pois SP ta muito mais longe. Estou torcendo pra que a embreagem quando fria melhore um pouco para pelo menos trazer o carro de volta para essa pocilga de cidade Passos Vinte rs, foda que tem subidas muito forte na serrinha isso dificulta mais ainda subir sem embreagem...
Embreagem vou precisar encomendar pra vir de SP, por aqui sem chance...vou precisar da ajuda de voces para qualquer coisa encaminhar o produto para RJ que provavelmente eu vou pra lá mecanico nenhum sabe mecher no carro aqui...na verdade mal sabem o que eles fazem por aqui nessa cidade kkkkk foda!!!.
Thiago
Não se preocupe que o moleque está sem Ching Ling.
Este fim de semana ele vai lá para as bandas do Rio. Os de lá que se lixem.
Fico por aqui, com o telefone desligado.
VAI THIAGO
Claudio Maggioni
06/07/2012, 18:18
isso fica jogando zica.... me fodi...to em passos vinte-rj, na serra de uma estrada de sitios caminho para santa rita, fiquei sem embreagem....agora pra fuder a cidade nem guincho tem...mecanico só de fusca! kkkk pra chegar aqui só por estrada de terra rsss
tive que pegar uma carona na estrada e estou em passos vinte , talvez vou ter que conseguir um meio de ir em direção a capital do RJ pois SP ta muito mais longe. Estou torcendo pra que a embreagem quando fria melhore um pouco para pelo menos trazer o carro de volta para essa pocilga de cidade Passos Vinte rs, foda que tem subidas muito forte na serrinha isso dificulta mais ainda subir sem embreagem...
Embreagem vou precisar encomendar pra vir de SP, por aqui sem chance...vou precisar da ajuda de voces para qualquer coisa encaminhar o produto para RJ que provavelmente eu vou pra lá mecanico nenhum sabe mecher no carro aqui...na verdade mal sabem o que eles fazem por aqui nessa cidade kkkkk foda!!!.
Thiago
Thiago, em vez de ficar correndo atras de embreagem corre atras de um guincho, ou pra SP ou para uma cidade maior e com mais recurso. Vai gastar um pouco mas pelo menos resolve.
tpidealli
06/07/2012, 21:11
E fim chegamos a pousada... acabou dando certo...o que eu imaginei aconteceu...o carro esfriou, a embreagem voltou a funcionar...kkkkk
Acabei voltando pro local onde ficou o carro, consegui seguir em frete e chegar no destino.
A volta já está certa, já vi um caminho aqui que vou pelo asfalto, para andar sem lugares muito extremo que exiga muito de embreagem vai de boa.... o foda é lugar com subidas muito ingreme que pode exigir demais da embreagem e acabar falhando novamente.
O cara tinha cobrado para SP... R$ 1000,00 compensou a tentativa de seguiir.
abs
Thiago, em vez de ficar correndo atras de embreagem corre atras de um guincho, ou pra SP ou para uma cidade maior e com mais recurso. Vai gastar um pouco mas pelo menos resolve.
Tiago, não tem seguro essa jaca não?? Se não tem, faz um básico só com serviço de guincho, pelo amor de Deus! Vc é zicado demais para não ter seguro...
[]`s
Horacio Teles
09/07/2012, 10:55
Elver.
Acho que ninguém faz seguro na "Ching Ling".
Tiago, não tem seguro essa jaca não?? Se não tem, faz um básico só com serviço de guincho, pelo amor de Deus! Vc é zicado demais para não ter seguro...
[]`s
Aqui em BR, seguro em carro com mais de 10 anos é mosca branca, ou desfalque na conta bancária.
A história do Thiago "Anderson" também não ajuda. Trata-se de um condutor de alto risco.
tpidealli
09/07/2012, 21:25
Eu tenho ituran já tentei 2x contratar o servico de guincho, mas a incompetencia deles é muito grande e não consegui contratar o servico dai deixei assim mesmo!
mas tudo certo já em casa...ainda sobrou muita embreagem...fomos depois de santa rita jacutinga até cruzilias depois sao thome das letras...chegamos agora pouco! fizemos um total de 1000km com a jaca!
Eu nao entendi muito bem porque ocorreu aquilo com a embreagem....devo ter forcado ela sei la...depois nao aconteceu mais e subi e desci muita montanha e sem problemas.
Thiago
Elver.
Acho que ninguém faz seguro na "Ching Ling".
Aqui em BR, seguro em carro com mais de 10 anos é mosca branca, ou desfalque na conta bancária.
A história do Thiago "Anderson" também não ajuda. Trata-se de um condutor de alto risco.
tpidealli
09/07/2012, 21:30
358145
é nois em sao thome!
Horacio Teles
10/07/2012, 10:06
358145
é nois em sao thome!
Comeu muito queijo em Cruzília? Você colocou a "Jaca Ching Ling" subindo sozinha a Ladeira do Amendoim?
...
Eu nao entendi muito bem porque ocorreu aquilo com a embreagem....devo ter forcado ela sei la...
Você sabe que tem que tirar o pé do pedal depois que troca a marcha, né? hehe
Deve ter aquecido demais mesmo, vc já desmontou para ver se não tá no osso? Ou se tá entupida de lama?
Eu tive um problema assim com o Tracker no começo, antes de vedar tudo e colocar um respiro puxado para dentro do cofre do motor, o bagulho tava entupido de barro, depois que foi feita a limpeza, vedação e puxado o respiro para cima, não tive mais problemas.
tpidealli
12/07/2012, 10:34
kkkkkk eu acho que deve estar já no fim , de qualquer forma vou deixar para verificar o estado da embreagem e aproveitar pra ver esse lance do respiro, nem sabia que existia kkkk
Você sabe que tem que tirar o pé do pedal depois que troca a marcha, né? hehe
Deve ter aquecido demais mesmo, vc já desmontou para ver se não tá no osso? Ou se tá entupida de lama?
Eu tive um problema assim com o Tracker no começo, antes de vedar tudo e colocar um respiro puxado para dentro do cofre do motor, o bagulho tava entupido de barro, depois que foi feita a limpeza, vedação e puxado o respiro para cima, não tive mais problemas.
tpidealli
12/07/2012, 10:35
Opaaaa muito queijo!
Coloquei sim, depois posto o video eu fora do carro e ele subindo sozinho...rs
Comeu muito queijo em Cruzília? Você colocou a "Jaca Ching Ling" subindo sozinha a Ladeira do Amendoim?
Horacio Teles
12/07/2012, 11:28
Bom esse queijo.
Já passei duas vezes por lá, uma de Tracker e outra de Troller. Nenhum dos dois subiu sozinho. Prova de dependência completa.
Opaaaa muito queijo!
Coloquei sim, depois posto o video eu fora do carro e ele subindo sozinho...rs
tpidealli
18/07/2012, 00:16
Horacio,
Na proxima vamos juntos dai ce fica na frente do carro, e verás se sobe ou nao sobe! kkkkkk
Mas é assim mesmo Horacio a idade vai chegando e nada sobe...kkkkkkkkkk
Bom esse queijo
Já passei duas vezes por lá, uma de Tracker e outra de Troller. Nenhum dos dois subiu sozinho. Prova de dependência completa.
Horacio Teles
18/07/2012, 09:31
Citrato de sildenafila sobe. Coloquei até no diesel do Dinossauro e não subiu.
Horacio,
Na proxima vamos juntos dai ce fica na frente do carro, e verás se sobe ou nao sobe! kkkkkk
Mas é assim mesmo Horacio a idade vai chegando e nada sobe...kkkkkkkkkk
Rogerio Luiz
26/07/2012, 14:51
O PÉ PRETO, morreu?
Não morreu, apenas passou a usar CROCS
tpidealli
27/07/2012, 19:26
vamo q vamo!!!
Topico aberto!!!
8,69 Encontro dos pé preto na Trilha do Javan!!!
Preparem suas jacas e suas geladeiras internas!
Vamo carregado de churrasco e cerveja!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/107950-churrastrilha-do-javan-04-08-2012-antigos-pe-preto.html#post1745698
Horacio Teles
30/07/2012, 20:25
Não sei se posso ir. O Dinossauro quase pegou fogo na Canastra. Está se recuperando no Márcio, lá em Interlagos.
Fico no aguardo de uma resolução do assunto.
Allekinho
01/08/2012, 21:13
Trilha do Indio - Esquadrao Pe Preto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Rgap_vKDG4k&list=UUcnpaEAW6RnIi-VIe5H4GWA&index=1&feature=plcp)
Claudio Maggioni
01/08/2012, 22:54
Trilha do Indio - Esquadrao Pe Preto - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Rgap_vKDG4k&list=UUcnpaEAW6RnIi-VIe5H4GWA&index=1&feature=plcp)
Só Troller?? Isso ta me parecendo coisa do Coxinha do Rogerião!!!!!
Se não tem 1 Willys não pode ser o Esquadrão Pé Preto!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Vai ver esses são os primos ricos dos Pés Pretos!!! kkkkkkkkk
Abraços
Ricardo Passoni
05/08/2012, 09:51
Javan ontem fui fiz usei o guincho pra baralho , cinta e tudo mais , então as Dnas Fifis de plantão mais uma trilha feita , pena de não ter conseguido ficar para o churras , mas na proxima estamos ai !
Abraços
Marco-Maga
05/08/2012, 20:53
Javan ontem fui fiz usei o guincho pra baralho , cinta e tudo mais , então as Dnas Fifis de plantão mais uma trilha feita , pena de não ter conseguido ficar para o churras , mas na proxima estamos ai !
Abraços
:pensativo:.....Hummmmmmm....
Cadê as fotos, videos...
Num sei naummmmmm......kkkkk
Horacio Teles
05/08/2012, 21:21
Sujou o Samuca.
Abraços
Inacreditável.
Isso ai Passoni...deu show e ainda rebocou um monte de nego.
Quem viu viu, quem não viu vai ficar so na imaginação.
Abraço,
Claudio Maggioni
05/08/2012, 23:49
Abraço,
Eu fui um dos felizardos que viu essa cena rara!!!
Abraços
Posso dizer que vi o corinthians campeão da Libertadores mas não vi o Passoni na trilha..
Abraço,
Horacio Teles
06/08/2012, 09:43
Continuo dizendo que não acredito; o cara sujou o Samuca "Calcinha".
Só falta dizer que o Herege também bebeu cerveja.
Horacio Teles
06/08/2012, 09:44
Jão. Seu depoimento não conta. Você, depois que virou papai, está vendo miragem e acreditando em duendes.
Eu fui um dos felizardos que viu essa cena rara!!!
Abraços
Ricardo Passoni
06/08/2012, 16:33
Pois é fui para quem duvidava ! sujei sim , mas ja esta limpo e com pneu pretinho ! Elver não vai faltar oportunidade de ir na trilha não
Abraços
tpidealli
06/08/2012, 18:41
Essa eu presenciei!!!!!!
Passoni na trilha! Kkkkkkkkkkkk
pois é fui para quem duvidava ! Sujei sim , mas ja esta limpo e com pneu pretinho ! Elver não vai faltar oportunidade de ir na trilha não
abraços
Horacio Teles
06/08/2012, 21:46
Xi, acho que os pé-pretos usaram drogas pesadas.
Tô achando que o herege colocou chá do Santo Daime pro pessoal beber com o churrasco.
chá do santo daime faz mail para os pé-pretos
Rogerio Luiz
08/08/2012, 14:37
Eu vi o Ricardo Passoni puxar cheroka e hilux!
Posso dizer que já muita coisa neste mundo, agora o mundo pode acabar!!
Parabéns ricardinho, mais já adianto depois que vc casar, vai querer fazer trilha direto.
Eduardo Velo
08/08/2012, 14:54
Vixi , mais um acontecimento pra comprovar o fim do mundo ... rsrs
Passoni , tem foto pra provar ??? devia ter deixado a vtr suja mais um tempo , pelo menos até passar a 5a no Paca ...
Rogerio , vc viu direito ? puxou Cheroka e Hilux ?
Horacio , perdemos esse chá , acho que a gente ia ver tb ... rs
O Passoni ta quase em Game Over , ta gastando os ultimos créditos ... rsrs
abs ... Edu
VOVÔ DO TROLLER
08/08/2012, 20:03
Passoni na trilha?????????????????????? O senador sabe disso??????????????????? ACHO QUE REALMENTE O MUNDO VAI ACABAR. Os maias é que estavam certos. Cuz credo. Abs. Válter
Ricardo Passoni
08/08/2012, 20:23
Passoni na trilha?????????????????????? O senador sabe disso??????????????????? ACHO QUE REALMENTE O MUNDO VAI ACABAR. Os maias é que estavam certos. Cuz credo. Abs. Válter
Olha eu fui e quem aqui faz trilha , estava junto e presenciou rs! Tenho uma única foto antes de sujar a viatura , como estou homeless mostro a mesma na quinta no Paca , tenho certeza que o mundo vai acabar (um dia )
Abraços
ps nem meu pai acreditou
Horacio Teles
08/08/2012, 21:04
Putz.
O mundo já acabou.
Tenho certeza.
Olha eu fui e quem aqui faz trilha , estava junto e presenciou rs! Tenho uma única foto antes de sujar a viatura , como estou homeless mostro a mesma na quinta no Paca , tenho certeza que o mundo vai acabar (um dia )
Abraços
ps nem meu pai acreditou
Sujou.
Jogou tica no ventilador.
O Presidente viu.
Tem Daime pra todo mundo.
O cara sujou a viatura; puxou atolado; foi na trilha; senador não viu; tá todo mundo doidão.
O Brimo não falou nada ainda. Onde estava o Brimo?
#passonideushownatrilha
Eu ainda tive o prazer de dirigir o Samura zerado uns 10 metros...muita emoção.
Passoni é foooooodaaaaaaa.
Horacio Teles
09/08/2012, 11:15
Continuo dizendo que tá todo mundo doidão.
Cade o Brimo. Não tem foto. Tá todo mundo doidão.
Também quero o Santo Daime. Quero esse chá.
Ricardo Passoni
09/08/2012, 11:18
Hj levo a foto e um pequeno video que tenho , não sou politico portanto nada de mentira rs!
abraços
Horacio Teles
09/08/2012, 19:57
Põe a foto e o vidinho aqui porque hoje não vou ao Pacaembu.
Hj levo a foto e um pequeno video que tenho , não sou politico portanto nada de mentira rs!
abraços
No mais: CHÁ DO SANTO
Eduardo Velo
09/08/2012, 20:27
Acho que isso foi um preparo pra despedida de solteiro , um fds antes do Game Over ele vai fazer o Camel ... rsrs ...
Hj tb ia no Paca mas não consegui me livrar das encrencas por aqui , ia provar um pouco do cha e ficar olhando pra vtr do Passoni pra ver se acontecia alguma coisa ... rs .
Horacio Teles
14/08/2012, 09:39
Edu, acho que o Ricardo "Herege" bebeu todo o chá, acompanhado de biscoitos.
Acho que isso foi um preparo pra despedida de solteiro , um fds antes do Game Over ele vai fazer o Camel ... rsrs ...
Hj tb ia no Paca mas não consegui me livrar das encrencas por aqui , ia provar um pouco do cha e ficar olhando pra vtr do Passoni pra ver se acontecia alguma coisa ... rs .
tpidealli
15/08/2012, 02:05
Olha ai Ricardo seu senador, equipe de filmagem....rs
Depoimento Sidinélio Q. Oliveira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VpdhYfNwBpo&feature=share)
abraços
Kkkkkk...Ele mesmo pergunta se o cara o conhece .
Ricardo Passoni
15/08/2012, 07:44
Credo ! politicos to fora !se vc quer perder um amigo , conhecido vire politico !
Abraços
Depoimento Sidinélio Q. Oliveira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VpdhYfNwBpo&feature=share)
Horacio Teles
15/08/2012, 10:04
Cruz credo, saravá.
Credo ! politicos to fora !se vc quer perder um amigo , conhecido vire politico !
Abraços
Cadê a photô, o philmê?
O mundo acabou. Chá do Santo Daime para todos.
Claudio Maggioni
16/08/2012, 00:09
Caraca!!! como consegue falar tanto??? Cansa só de ouvir!!! kkkkkkkk
tpidealli
16/08/2012, 01:59
E s palmas no final kkkkkkkkkkk acho que era ele batendo palma rs
Caraca!!! como consegue falar tanto??? Cansa só de ouvir!!! kkkkkkkk
NO - CT Santos/SP
22/08/2012, 21:17
Esse chá é melhor do que o meu kkkkk
Ah precisa ver que 'biscoto' o Passoni comeu kkkkkkkk
abs
Edu, acho que o Ricardo "Herege" bebeu todo o chá, acompanhado de biscoitos.
Horacio Teles
22/08/2012, 21:46
Olá No, o Herege comeu "bixxcoitcho". Coisa de carioca. Por isso ficou doidão, rapou na trilha, puxou, sujou o Azul Calcinha como nunca antes.
Esse chá é melhor do que o meu kkkkk
Ah precisa ver que 'biscoto' o Passoni comeu kkkkkkkk
abs
Galera,
Depois de muito tempo ficou pronto o video da trilha das torres... ai vai
Troller Tarja Preta
Troller Tarja Preta - Trilha das Torres - Brasil Fora de Estrada - Marc (http://www.youtube.com/watch?v=TCI3j9_Y_KI)
Troller Jacuzzi
Troller Jacuzzi - Trilha das Torres - Brasil Fora de Estrada - Marc (http://www.youtube.com/watch?v=rNXkIgAMmcE)
Troller Redondo
Troller Redondo - Trilha das Torres - Brasil Fora de Estrada - Marc (http://www.youtube.com/watch?v=KtHw2M6bMjc)
Abs,
Caxamba - (Mineiro)
Marco-Maga
26/08/2012, 22:53
Passoni,
No dia do seu casamento sai assim da igreja, quero ver a noiva(o) ir com vc..kkkkkk
Já que vc agora é trilheiro..kkk
366627
Ou vc é!!!!!!!!!.........
366629
tpidealli
30/08/2012, 00:56
E a gente acha que ja viu de tudo!!!!huauhauhahua
olha isso!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/109080-rebaixar-sportage.html
tpidealli
30/08/2012, 15:21
Olha o que eu achei no site da Atlantida...
meu bagageiro....e por acaso é minha sportage na foto!!!! olha como tava novinha kkkk
KIA (http://www.atlantida4x4.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=145&Itemid=427)
Horacio Teles
30/08/2012, 21:57
Pelo que observei na foto a Ching Ling era um carro de patroa e de shopping. Presta atenção rapaz.
meu bagageiro....e por acaso é minha sportage na foto!!!! olha como tava novinha kkkk
KIA (http://www.atlantida4x4.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=145&Itemid=427)
Claudio Maggioni
30/08/2012, 22:35
Pelo que observei na foto a Ching Ling era um carro de patroa e de shopping. Presta atenção rapaz.
Ainda é Horaciao!! Carro de mulher (Thiago) e de Shopping!!!! Kkkkk
Com certeza aquela tia da foto fala mais grosso e dá menos trabalho que o Thiago. kkkkkkkkkk
tpidealli
31/08/2012, 14:54
uhahuahuahu :odedo:provavelmente aquela tia era a dona do carro....foi cair na minha mao pra virar um carro de verdade! rs
Com certeza aquela tia da foto fala mais grosso e dá menos trabalho que o Thiago. kkkkkkkkkk
tpidealli
31/08/2012, 14:56
rsss viu jao eu vo ate indaiatuba pra voce me ajudar a fazer o lift de carroceria ok??? ou arruma uma transportadora aqui em sp,
Vo falar pro salsicha, ir junto ajudar! kkkkk
Ainda é Horaciao!! Carro de mulher (Thiago) e de Shopping!!!! Kkkkk
Claudio Maggioni
01/09/2012, 22:43
rsss viu jao eu vo ate indaiatuba pra voce me ajudar a fazer o lift de carroceria ok??? ou arruma uma transportadora aqui em sp,
Vo falar pro salsicha, ir junto ajudar! kkkkk
Fechado, traz ele aki lhe faço barato!!!! Mas tem que entrar na fila, pois a Festa sendo reestruturada!!!
Vou fazer mais rapido do que vc fez o meu site kkkkk
Abracos
tpidealli
02/09/2012, 22:49
Po essa comparacao ta errada! Site é muito mais demorado de fazer e mais complicado! rs
Vo levar ai e pago em cerveja!
Fechado, traz ele aki lhe faço barato!!!! Mas tem que entrar na fila, pois a Festa sendo reestruturada!!!
Vou fazer mais rapido do que vc fez o meu site kkkkk
Abracos
Claudio Maggioni
03/09/2012, 01:14
Galera, se liga nesse Chico Bunitinho!! kkkkkkk
Juninho Fadel quebrando o vidro da rural F75 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aeupSDlstnY&feature=player_embedded)
Acho que ele veio muito devagar...deveria vir mais rapido pra sair pela janela!!!
E pensa num hominho brabo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Horacio Teles
03/09/2012, 09:30
Esse é o cara. Quando eu crescer serei como ele. Chifre duro em vidro mole, tanto bate até que cresce.
Juninho Fadel quebrando o vidro da rural F75 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aeupSDlstnY&feature=player_embedded)
Acho que ele veio muito devagar...deveria vir mais rapido pra sair pela janela!!!
tpidealli
04/09/2012, 15:52
O Jao ta parecendo vc no javam dando cabecada no vidro da hilux! kkkk
Jao eu vou agilizar pra mais no final do mes, para passar um final de semana ai em indaiatuba, vo reservar um hotel por ai!
Dai ja levo as bugigangas pra fazer o lift, eu vi ta super facil de soltar acho que em meio dia fazemos, e depois no resto dia fazemos churrasco!
abracos
Claudio Maggioni
04/09/2012, 17:13
Blz Jao... A gente combina certinho... Agora tenho umas ferramentas pneumaticas aqui...abracos
Andrezão4x4
05/09/2012, 12:35
Ae pessoal do "Pé Preto", desculpem o :offtopic:, mas podem dar uma força pro CORONEL MOSTARDA ganhar essa eleição???
Ab à todos.
368850
VOTEM AQUI: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html (Você escolhe o nome do veículo oficial do 4x4Brasil) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/enquetes/109213-voce-escolhe-o-nome-do-veiculo-oficial-do-4x4brasil.html)
tpidealli
06/09/2012, 01:18
Beleza,
Show de bola!!!
Estou tentando me informar melhor de algumas outras coisas que tenha que fazer, como prologar alavanca de cambio e reduzida, nao sei ainda exatamente o que mais vai precisar mudar,....como é bem provavel na hora de fazer achamos sempre alguma coisa que tem que ajustar ou mudar, meu receio é na hora nao conseguir ai em Indaiatuba, vamos nos falando!
Abracos!
Blz Jao... A gente combina certinho... Agora tenho umas ferramentas pneumaticas aqui...abracos
tpidealli
06/09/2012, 01:19
Pode deixar vamos votar!
Ae pessoal do "Pé Preto", desculpem o :offtopic:, mas podem dar uma força pro CORONEL MOSTARDA ganhar essa eleição???
Ab à todos.
368850
VOTEM AQUI: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html (Você escolhe o nome do veículo oficial do 4x4Brasil) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/enquetes/109213-voce-escolhe-o-nome-do-veiculo-oficial-do-4x4brasil.html)
Ricardo Passoni
12/09/2012, 13:31
Turma olha o que vai passar , estilo pe preto deve passar na terça 21 hs
Aventura 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=s1qiATSbLWs)
Abraços
Horacio Teles
12/09/2012, 18:40
Xi, será que é uma coisa do tipo dois cowboys apaixonados.
Turma olha o que vai passar , estilo pe preto deve passar na terça 21 hs
Aventura 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=s1qiATSbLWs)
Abraços
Ricardo Passoni
12/09/2012, 19:10
Não mestre Horacio e isso rs hahaha
One Car Too Far First Episode Promo Aug 9 Jeep Wrangler Southern Maine Motors Saco Maine 04072 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Xepvvc1kneQ&feature=related)
Abraço
Horacio Teles
12/09/2012, 21:47
}
Não mestre Horacio e isso rs hahaha
One Car Too Far First Episode Promo Aug 9 Jeep Wrangler Southern Maine Motors Saco Maine 04072 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Xepvvc1kneQ&feature=related)
Abraço
Agora é que ninguém aguenta mais a molecado dos Wrangler.
Tomara que o Tiago não veja isso. Cadê o bicho César?
Marco-Maga
12/09/2012, 22:56
Karaka...
Thiago, querendo levantar a Spotage, outro querendo rebaixar..
Passione, dizendo que vai casar.. Newtão nem conhece o noivo ainda..
Só sei que sabado estarei em Indaiatuba com o Jão... vamos baser broza de Brimo.. Comprinhas..kkk
tpidealli
12/09/2012, 23:18
kkkk nem me fala daquela figura!!!!
Entao vai em indaiatuba e faz o cotovelo do Jao!
Karaka...
Thiago, querendo levantar a Spotage, outro querendo rebaixar..
Só sei que sabado estarei em Indaiatuba com o Jão... vamos baser broza de Brimo.. Comprinhas..kkk
Karaka...
kkkkkkkkkkkkkkkk...boa Maga!!!!!!
tpidealli
13/09/2012, 16:54
Capotamento no puma neste fds! eu acho que vao fechar o puma depois dessa!
http://www.youtube.com/watch?v=08ozkZNCWWE
Muita falta de noção subir ali de Willys...nem nós que bebemos fazemos isso, o cara ta todo fudido, já operou o braço e vai ter que por uma prótese na bacia.
Agora entendi porque um cara abriu esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/109601-como-melhorar-estabilidade-do-jeep.html
tpidealli
14/09/2012, 02:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ae vamos domingo dar um role? pinheirinho qq merda..?
Muita falta de noção subir ali de Willys...nem nós que bebemos fazemos isso, o cara ta todo fudido, já operou o braço e vai ter que por uma prótese na bacia.
Agora entendi porque um cara abriu esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/109601-como-melhorar-estabilidade-do-jeep.html
Claudio Maggioni
14/09/2012, 09:12
Eu sEmpre disse e continuo dizendo... Esse Puma é um lugar muito sem graça...Nao te leva a lugar nenhum e o risco de capotar e/ ou estragar, quebrar o carro é grande!!!
Uma vez eu desci esse lugar com o Tractor e ja foi foda, imagina subindo!!!
Abraços
tpidealli
14/09/2012, 12:42
nao... e de willys!!!!!!!!!!! kkkkk é pra acabar mesmo!
Eu sEmpre disse e continuo dizendo... Esse Puma é um lugar muito sem graça...Nao te leva a lugar nenhum e o risco de capotar e/ ou estragar, quebrar o carro é grande!!!
Abraços
tpidealli
14/09/2012, 13:47
Jão,
Em conversa com o Fabio ontem no pacas, acho que não vou precisar ir ate ai em Indaiatuba pra gente fazer o lift, vou mandar no baruel fazer, onde fez a nissan do fabio...eu tb concordei com ele é bem capaz que agente nao consiga acabar isso no fds...sempre vai ter alguma coisa que vai ficar faltando...fora o trampo da porra... lá me parece que ele levantará o motor tb, vou negociar com ele...
Abracos
Thiago
Abraços
Claudio Maggioni
14/09/2012, 13:53
Jão,
Em conversa com o Fabio ontem no pacas, acho que não vou precisar ir ate ai em Indaiatuba pra gente fazer o lift, vou mandar no baruel fazer, onde fez a nissan do fabio...eu tb concordei com ele é bem capaz que agente nao consiga acabar isso no fds...sempre vai ter alguma coisa que vai ficar faltando...fora o trampo da porra... lá me parece que ele levantará o motor tb, vou negociar com ele...
Abracos
Thiago
Eu tbm concordo queridão..se fosse um Willys até faria numa boa....mas essa coisa sua aí deve ser embassado!!!
Valeu Fabião!!! Obrigadão...lhe deve mais uma....kkkkkkk põe no caderninho!!!!
Abraços
Eu tbm concordo queridão..se fosse um Willys até faria numa boa....mas essa coisa sua aí deve ser embassado!!!
Abraços
Assim vai explodir o caderninho...e não venha querer me pagar com 1/2 gol ar !!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk
tpidealli
14/09/2012, 17:25
hehehe Jao agradece ao Fabiao olha o trabalho que vou tirar das tuas costas rsss
o Fabiao merece um travecao no dia do casamento do passoni de presente!! só por ter te ajudado!
Abraços
Marco-Maga
14/09/2012, 22:57
kkkk nem me fala daquela figura!!!!
Entao vai em indaiatuba e faz o cotovelo do Jao!
Thiago,
Pois é, tô indo amanhã la no Jão..
Vou ajudar a esvasiar a garagem dele..kkk
E ai quando vamos marcar um churras aqui no sitio???
Marco-Maga
14/09/2012, 22:58
kkkkkkkkkkkkkkkk...boa Maga!!!!!!
Fabão,
I num é??
cadê a porra do noivo??? kkkkk