Conectar

Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22

Horacio Teles
23/12/2011, 15:29
Na esquina da Gustavo Adolfo, com a N. S. do Loreto, era eu. Fui saborear uma favada no Mocotó.
Valeu.

kkkk

Era melhor ter deixado sujo, depois da lavagem ta um terror!
Nada foi barranco e pedras que detonaram, mas num tinha jeito, ali para não arregaçar só com muita paciencia, talvez se estivesse com os estribos nao tinha detonado...janeiro vou faze-los...quem sabe até os parachoques. Agora o pentelho claro que não esse tá inteiro! kkkkk amanha vai ter mais deles, pois vou desamassar o que ficou zuado e tacar adesivo fosco sóq ue agora no carro todo!
Martelinho só depois dos estribos e armaduras prontas, por enquanto FD-SE!!!! já zuo tudo agora deixa acabar de ferrar! ce olha de lado ta parecendo carrinho de bate bate!

Horácio, ontem a noite passei ali na vila medeiros e vi um troller calça branca parado ao lado da casa do acaraje...por acaso era voce? rssss
Fui com o Trolha porque fazia mais de uma semana que não ligava o bruto.

tpidealli
23/12/2011, 18:17
Isssoooo mesmo! eu já fui ali no Acaraje é muito bom!
Comprei no mercado livre Ventosa para sucção de lataria, agora sim vo ficar mestre no martelinho de ouro, vo fazer até o curso! kkkkkk comprei para desamassar, envelopar e poder ir viajar com uma aparecia mais agradavel, martelinho agora só no ano que vem...... kkk

abracos

Na esquina da Gustavo Adolfo, com a N. S. do Loreto, era eu. Fui saborear uma favada no Mocotó.
Valeu.

Fui com o Trolha porque fazia mais de uma semana que não ligava o bruto.

tpidealli
23/12/2011, 18:22
Elver,

Desta vez só tinha cachaceiros como das ultimas vezes..rss nenhuma novidade....
Ninguem foi com máquina!
Mas amassou sim quase toda lateral, mas nada que uma funilaria nao resolva rs!

abracos!

Cade as fotos e videos da trilha? Você arregaçou o carro no Pinheirinho???

[]'s!

Elver
23/12/2011, 18:49
Putz velho, que merda :(

Mas tombou ou pegou em algum dos inúmeros barrancos? Foi só lada que fodeu?

Aproveito para deixar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo pra toda galera Pé Preto e demais amigos! Em especial para o futuro papai-off-road! Parabéns Claudião e família!

[]'s

Elver,

Desta vez só tinha cachaceiros como das ultimas vezes..rss nenhuma novidade....
Ninguem foi com máquina!
Mas amassou sim quase toda lateral, mas nada que uma funilaria nao resolva rs!

abracos!

Claudio Maggioni
24/12/2011, 10:36
Putz velho, que merda :(

Mas tombou ou pegou em algum dos inúmeros barrancos? Foi só lada que fodeu?

Aproveito para deixar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo pra toda galera Pé Preto e demais amigos! Em especial para o futuro papai-off-road! Parabéns Claudião e família!

[]'s

Fala Elver, blz?????

Valeu ai pela lembranca e tbm quero desejar a todos pe pretos e familia um feliz natal e um prospero ano novo repleto de trilhas, lama, erosoes, ponta de eixo e pricipalmente bloqueio!!!!! Kkkkk

Abracos galera e tudo de bom ai!!!!

2012 é noisssssxxxxxx queiroisssssxxxxxxx!!!!!!!

Horacio Teles
24/12/2011, 16:28
Fala Jão, fala Tiago, Elver, Ricardos, Senador, Marcão, e todos os pé preto do mundo.
BOAS FESTAS A TODOS.
Jão, felicidades com o Jãozinho ou Jãzinha.

Guigoland
25/12/2011, 20:17
Família Pé Preto, boa tarde.

Espero que todos tenham tido um excelente natal ao lado da família e da viatura é claro.

Bem, posso dizer que sou virgem ainda na turma. Fiz um passeio com o Thiago e o Elver uma vez em Paranapiacaba, com direto a quebras de guinchos, calço hidraulico e até hipotermia em um dos participantes. A minha viatura saiu ilesa, todavia com algumas tatuagens da trilha do cachorro louco. (põem loko nisso)

Thiago, que pena que machucou o "moranguinho" ele tava impecável !!

Elver, pude observar que vai pra fora do país !! Sucesso nesta nova fase. Morei 4 anos nas montanhas do USA a 2 horas do Canada. Trilha, neve e frio não vão faltar. Logo logo vamos ver seus vídeos no youtube com aqueles brinquedinhos monstros, show de bola!

Eu estava programando a transamazonica agora no final do ano, levei a viatura para fazer uma revisão e sai sem ela ! Um apaixonado por Land arrematou o bichin lá mesmo. Coloquei um preço para não vender e o cara aceitou !!! buabuabua Tive que separar a emoção da razão.

Todavia fiquei uma semana sem 4x4 e não conseguia dormir de jeito nenhum, só porque eu vendi a viatura comecei a ver várias !! o estopim foi o manobrista ter colocado o coringa ao lado de uma Defender, muita palhaçada !!!

Farto das noites de insônia, acabei comprando uma pajerinho 98 (igual ao do colega Picachu) para sossegar o pitoco. Agora, estou louco para estrear a bichinha e por isso pergunto:

QUANDO VAI SER A PRIMEIRA TRILHA 2012 DA FAMÍLIA PÉ PRETO ???

Desejo a todos um ótimo final de ano, e 2012 tem mais uma viatura no grupo.

Forte abraço lamacento e até breve.

Guilherme

inacio
27/12/2011, 14:46
[QUOTE=tpidealli;1595594]Pessoal,

Feliz Natal a todos
Meu carro ficou lindo agora...amassado por todos os lados kkkkkkkkk
Vou precisar fazer um trabalho forte de funilaria...e em seguida.....já comprei um rolo vermelho e preto com 20 metros de adesivo automotivo...inicio o trabalho agora no natal....mas dessa vez sem pentelho...vamos ver como vai ficar...torcer pra num ficar uma merda!
Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU
vamos ver se evita as porradas no barranco.

kkkkkkk

abracos

vc nao tem comprar rolos compra rolas ou trca de carro

F@bião
27/12/2011, 14:57
Pessoal,

Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU
vamos ver se evita as porradas no barranco.

kkkkkkk

abracos

Isso é brincadeira né????? Para de fazer td q vê na Net Thiago !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marco-Maga
30/12/2011, 22:33
Feliz ano novo a todos... Saude, Paz e muita lama..

Jão, essa é procê... kkk

http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2011/12/30/ouca-if-i-catch-you-versao-em-ingles-de-ai-se-eu-te-pego-com-michel-telo/

Michel Teló - Oh, If I Catch You (Ai, se eu te Pego) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qs1ZGyJr8Hk&feature=player_embedded)

Denis4x4
31/12/2011, 00:03
Também desejo à todos muitas alegrias no próximo ano, muita trilha e muito companheirismo! Abraços,

Denis.

Feliz ano novo a todos... Saude, Paz e muita lama..

Jão, essa é procê... kkk

"If I Catch You", com Michel Teló | Blog Universo Sertanejo (http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2011/12/30/ouca-if-i-catch-you-versao-em-ingles-de-ai-se-eu-te-pego-com-michel-telo/)

Michel Teló - Oh, If I Catch You (Ai, se eu te Pego) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qs1ZGyJr8Hk&feature=player_embedded)

F@bião
31/12/2011, 14:30
Feliz Ano Novo Cambada...que no ano que vem facamos mais trilhas, pois esse ano foi muito fraco...voltamos pra casa sempre no mesmo dia, isso nao e coisa de Pe Preto...

Abraco,

Andre feijo
01/01/2012, 21:52
Ae pessoal feliz ano novo para todos e seus familiares, que 2012 seja um ano de muitas conquistas para todos com mtas trilhas.

sergiocavallaro
02/01/2012, 21:58
Feliz ano novo a todos.

Quando será a primeira trilha do ano?
Cheguei de viagem agora e to loco pra fazer uma trilha.

Claudio Maggioni
02/01/2012, 23:18
Feliz Ano Novo Cambada...que no ano que vem facamos mais trilhas, pois esse ano foi muito fraco...voltamos pra casa sempre no mesmo dia, isso nao e coisa de Pe Preto...

Abraco,

Feliz Ano Novo a todos os Pés Pretos e seus familiares!!!! Muita saúde , paz, felicidades!!!!!!

Tbm espero que esse ano façamos algo mais hard, precisamos marcar uma trilha dormindo pelo menos 1 dia no mato!!!!

Abraços a todos!!!!

Rogerio Luiz
03/01/2012, 15:01
Feliz ano novo a todos!
abs!

moraespedro
03/01/2012, 19:11
Galera, feliz ano novo e tudo bom para voces e suas familias!!
Muito caminho ruim para todos nos!!

Tem alguem a fim de uma encrenca nesse domingo??

Abraco...

Ricardo Passoni
06/01/2012, 10:58
Bom e para o fds nada de trilha como diria o Claudião so mimimi ??
abraços

Paulo Victorino
06/01/2012, 11:44
Bom e para o fds nada de trilha como diria o Claudião so mimimi ??
abraços
,

Passoni , no dia 14/01 a equipe sul estara na trilha de itapecirica. bora la??

tpidealli
06/01/2012, 12:16
Fala pessoal!

Estive agora no final do ano em Castelhanos, a estrada está um tapete!
Só no final que ainda tem um barrinho mas nada que precisa de 4x4, logico que colaborando subi no 4x2 destruindo tudo que era possivel na estrada! kkkkk
MAs atolar que é bom nada! em compensação na praia enrosquei umas 2x na areia ! kkkkk mas nada que cavar com a mao tirando areia o jipe não sai! kkkk
depois posto as fotos!
Por incrivel que pareca na Barra do Una a petrobras estava mechendo em uma estrada de terra paralela a rod. mogi bertioga, e a coisa estava bem legal por lá, tinha mais enrosco que castelhanos rs

Agora pra completar fui dar a ré bati o parachoque traseiro no guardereio da serra de maresias kkkkkkkkkk
bebido é foda! agora com parachoque rachado no meio! kkkkk

abracos!

Ricardo Passoni
06/01/2012, 12:35
Tiago meu amigo vc honra o pe preto , vc precisa de um blindado para te aguentar rs!
Abraço

tpidealli
11/01/2012, 17:16
rs por isso que acho que o proximo 4x4 precisa ser blindado. rs

Quem vai em itapecirica no sabado?
Estaremos em dose dupla agora Sportage Branca e Vermelha rs.:cool:

abracos!

Tiago meu amigo vc honra o pe preto , vc precisa de um blindado para te aguentar rs!
Abraço

Paulo Victorino
11/01/2012, 17:17

abracos!

O thiago estarei la tambem!!

F@bião
11/01/2012, 17:27
Duas ???? Agora que nao vou mais mesmo !!!!

Horacio Teles
11/01/2012, 18:44
Fábio.

Duas ???? Agora que nao vou mais mesmo !!!!
A vermelha já é lenda, a branca acho que é Lucena e Jr., meus vizinhos aqui do Tucuruvi. Acho que eles ainda não conhecem bem a lenda.
Boa sorte a todos, e bom passeio, sem tombos, amassados. Cuidado com pentelho do capô.

Horacio Teles
11/01/2012, 18:47
Valeu Tiago.

abracos!
Muito cuidado que blindagem não é tudo.

F@bião
11/01/2012, 23:33
Como bons pes pretos, estamos pensando em juntar o Pinheirinho Noturno con Itapecirica...quem topa alem de eu e o Jao ????

Elver
12/01/2012, 07:51
Meu carro tá no estaleiro vendo um barulho na coluna de direção, se ficar pronto até sexta eu tô dentro, levo até café, leite e pão!

Como bons pes pretos, estamos pensando em juntar o Pinheirinho Noturno con Itapecirica...quem topa alem de eu e o Jao ????

tpidealli
12/01/2012, 17:11
Isso é coisa do jao!
Aff se eu ficar acordado a noite toda e emendar itapecerica eu durmo e por la fico! kkkk
Eu vou para itapecirica, ate porque sem os estribos num rola pinheirinho num guento mais amassado!

tpidealli
12/01/2012, 17:12
Agora terá mais pentelhos, pois fiz o carro todo!

Fábio.

A vermelha já é lenda, a branca acho que é Lucena e Jr., meus vizinhos aqui do Tucuruvi. Acho que eles ainda não conhecem bem a lenda.
Boa sorte a todos, e bom passeio, sem tombos, amassados. Cuidado com pentelho do capô.

Caxamba
12/01/2012, 17:24
Vai ter paca hoje?

flavio11o
12/01/2012, 17:58
Pessoal, estou de volta !

desejo a todos um ótimo ano e também feliz páscoa (o tempo passa rápido...)

Vamos ver se neste ano eu também faço mais trilhas, porque o ano passado foi fraco demais !

Fiz uns pequenos upgrades e quero testar logo, só não vou na noturna senão ja pego uma suspensão de alvará logo de cara... :shock:

abçs

tpidealli
13/01/2012, 12:41
Vamos pra itapecerica da serra amanha!

abracos

Pessoal, estou de volta !

desejo a todos um ótimo ano e também feliz páscoa (o tempo passa rápido...)

Vamos ver se neste ano eu também faço mais trilhas, porque o ano passado foi fraco demais !

Fiz uns pequenos upgrades e quero testar logo, só não vou na noturna senão ja pego uma suspensão de alvará logo de cara... :shock:

abçs

flavio11o
13/01/2012, 12:49
valeu pelo convite !
mas esse tá mais pra passeio... vou abrir o ano com algo um pouquinho mais pesado...

abçs

tpidealli
13/01/2012, 18:18
Beleza vai la entao, faz camel pra abrir o ano!rs

abracos!

valeu pelo convite !
mas esse tá mais pra passeio... vou abrir o ano com algo um pouquinho mais pesado...

abçs

tpidealli
13/01/2012, 18:19
Pé preto internacional!

http://www.youtube.com/watch?v=GLOkRqM-lk0&feature=related

flavio11o
13/01/2012, 18:52
Beleza vai la entao, faz camel pra abrir o ano!rs

abracos!

eu disse "um pouquinho"

sergiocavallaro
13/01/2012, 19:03
O Camel ta bão. Ta liso que nem sabão.

Segue o vídeo de 03/12/2011

Entrou água no porta malas e o compressor do Airlocker bebeu água.

Troller - Buraco do Camel - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=REp2iT2Nm0I)

Rafael Costa
17/01/2012, 11:04
Olha a Hilux dando trabaio até nas miniatura! :dance::dance::dance::dance::dance:

http://www.youtube.com/watch?v=xDcIzIux2CI&feature=related

Claudio Maggioni
17/01/2012, 13:35
Pessoal!!

Quem ta afim de ir fazer um mapeamento e ver a viabilidade de fazer a trilha do Bonete???? poderia ser esse fim de semana!!!

Atenção!!! Não é pra fazer a trilha de cara...e sim ver a viabilidade e os equipamentos que vão ser necessários!!!!

Abraços

F@bião
17/01/2012, 13:57
Eu topo, esse fim de semana estarei perto da ilha.

Abraço,

tpidealli
17/01/2012, 15:11
Po gostaria de ir com voces, mas tenho um aniversario de um amigo já confirmei a presença lá no sabado... vai la e fala pra nois!

Eu topo, esse fim de semana estarei perto da ilha.

Abraço,

Claudio Maggioni
17/01/2012, 15:32
Po gostaria de ir com voces, mas tenho um aniversario de um amigo já confirmei a presença lá no sabado... vai la e fala pra nois!

Cagaoooooo!!!!!!

tpidealli
17/01/2012, 15:34
É Serio , o cara segunda vez que me chama pro aniversario dele...no ano passado eu dei uma desculpa e nao fui kkkk
eu confirmei de ir esse ano...
Voces vao ficar lá ate quando?

Cagaoooooo!!!!!!

tpidealli
17/01/2012, 15:39
Cagada do ANO kkkkkkkk isso que nem comecou kkkkk

328615

328613
328612
328614

Claudio Maggioni
17/01/2012, 18:12
Cagada do ANO kkkkkkkk isso que nem comecou kkkkk

328615

328613
328612
328614

Braçãooooooo, Cagãoooooo....kkkkkkkkkkkkkkkk

flavio11o
18/01/2012, 13:24
Pessoal!!

Quem ta afim de ir fazer um mapeamento e ver a viabilidade de fazer a trilha do Bonete???? poderia ser esse fim de semana!!!

Atenção!!! Não é pra fazer a trilha de cara...e sim ver a viabilidade e os equipamentos que vão ser necessários!!!!

Abraços

mas o Bonete nao foi fechado pro Off Road? :pensativo:

no Jornal Mais OffRoad deste mês saiu uma materia com o seguinte texto:

[... o comboio chegou a ilha bela à noite e no dia seguinte acordaram na companhia de muita chuva. mesmo com chuva seguiram em direção a entrada do bonete. ao chegar na portei-ra, deparara-se com um rapaz pedindo apoio para socorrer uma jovem que estava algumas horas com a perna quebrada, aproximadamente uns 6 km dali. solidariedade acima de tudo e logo conseguiram permissão/autorização para adentrar na temerosa trilha do bonete, onde não trafegava jeep há alguns anos. ...] [ ... assim foi o sábado todo no percurso do bonete. o comboio saiu da trilha com sentimento de missão cumprida. o grupo agradece ao pessoal local, bombeiros e autoridades que permitiram a entrada na trilha para o resgate da jovem. ...]

Claudio Maggioni
18/01/2012, 13:41
mas o Bonete nao foi fechado pro Off Road? :pensativo:

no Jornal Mais OffRoad deste mês saiu uma materia com o seguinte texto:

[... o comboio chegou a ilha bela à noite e no dia seguinte acordaram na companhia de muita chuva. mesmo com chuva seguiram em direção a entrada do bonete. ao chegar na portei-ra, deparara-se com um rapaz pedindo apoio para socorrer uma jovem que estava algumas horas com a perna quebrada, aproximadamente uns 6 km dali. solidariedade acima de tudo e logo conseguiram permissão/autorização para adentrar na temerosa trilha do bonete, onde não trafegava jeep há alguns anos. ...] [ ... assim foi o sábado todo no percurso do bonete. o comboio saiu da trilha com sentimento de missão cumprida. o grupo agradece ao pessoal local, bombeiros e autoridades que permitiram a entrada na trilha para o resgate da jovem. ...]

Viu, mas e essas motos que estao no video??? Eles pediram autorizacao???

flavio11o
18/01/2012, 14:05
Viu, mas e essas motos que estao no video??? Eles pediram autorizacao???

agora que eu li o topico de Castelhanos
pelo visto a pé e de moto pode, de jipe é que nao pode...

flavio11o
18/01/2012, 14:06
Jão, tem uma trilha na área do Ze Lucas que eu ja fui de moto, Serra dos Cristais...

fica entre Jundiaí e Varzea Paulista (40 min de SP)
o lugar é bem grande e me lembro de áreas na parte baixa desta "serrinha" que tem muito barro e deve dar boa diversão :pular:

alguém daqui conhece? podemos convocar o Ze Lucas se ele conhecer...

abç

Claudio Maggioni
18/01/2012, 14:13
SE MOTO PODE, JEEP TBM PODEEEEEEEEEEEE.......kkkkkkkkk

Rogerio Luiz
19/01/2012, 16:29
Parei com essa porra de jeep e trilha, agora vou vender meu troller e comprar uma hilux e um sitio em alguma cidade perto de sampa.
A hilux vou equipar com um puta som com caixas até no teto.
Depois vou ficar desfilando por ai!
Tem neguinho de sportage apavorando nas trilhas. Parei!!!!!!!
Esse ano vai ser de mimimimi ou vai ter trilha?
Castelhanos um carallllllllllo,
Bonete, vai sifu.......
O que vai ser?

Claudio Maggioni
19/01/2012, 16:57
Parei com essa porra de jeep e trilha, agora vou vender meu troller e comprar uma hilux e um sitio em alguma cidade perto de sampa.
A hilux vou equipar com um puta som com caixas até no teto.
Depois vou ficar desfilando por ai!
Tem neguinho de sportage apavorando nas trilhas. Parei!!!!!!!
Esse ano vai ser de mimimimi ou vai ter trilha?
Castelhanos um carallllllllllo,
Bonete, vai sifu.......
O que vai ser?

Ohhhh Manelao!!!! Vc vai querer ficar fazendo a trilha da Pamonha e o Pinheirinho pra sempre???!!!!

Temos que buscar novos desafios e descobrir novos lugares.... Ha qto tempo nao fazemos uma trilha de verdade de pelo menos 2 dias???!!!!!

Chega de trilha de coxinha!!!! Vamos comecar a fazer trilha de verdade... Estou com saudades de ver vc dando xilique!!!! Kkkkkkk caralhoooooooooooooo!!!!! Kkkkkkkk

Rogerio Luiz
19/01/2012, 17:17
Jão marca uma trilha.
Esse ano eu so farei trilha se a primeira for organizada por vc.
E não vale pedir ajuda ao Tiagson Silva, pois esse sim sabe organizar uma trilha.
Aliás vê se leva a Jurupinga dessa vez!

tpidealli
19/01/2012, 20:13
Deixa que eu vo organizar uma trilha boa!!!! rs

Jão marca uma trilha.
Esse ano eu so farei trilha se a primeira for organizada por vc.
E não vale pedir ajuda ao Tiagson Silva, pois esse sim sabe organizar uma trilha.
Aliás vê se leva a Jurupinga dessa vez!

Eduardo Velo
20/01/2012, 09:06
Se a Xiboca não tiver com Puliça por lá tem trilhas bem complicadas com essa chuvarada ...
Saindo do Buraco do Perci , entra á dir. e em seguida a esq. essa trilha com chuva só vai no guincho ...
E tem a Trilha das águas que é boa , mas é curta demais pra vcs ... rs

abs ... Edu

Rogerio Luiz
20/01/2012, 18:54
É Tiago tem que ser vc, pois o jão não organiza porque quem organiza tem que ser o primeiro ai não tem ninguem para puxa-lo.
E ai Jão kd vc!
Bora - lá!!!!!

tpidealli
21/01/2012, 21:09
vou pensar em algo, deixa comigo!

É Tiago tem que ser vc, pois o jão não organiza porque quem organiza tem que ser o primeiro ai não tem ninguem para puxa-lo.
E ai Jão kd vc!
Bora - lá!!!!!

Andre feijo
22/01/2012, 11:27
Ae galera desviando um pouco do assunto ae, daqui um tempo comecarei a ir com voceis para essas trilhas em...e nao vai ser de zequinha....peguei ontem um troller amarelao, xD so nao equipei com nada ainda e vai demora para fazer isso pq o investimento eh meio alto, mas daqui um tempo se tudo der certo comecarei a fazer trilhas tambem xD

Boudeville
22/01/2012, 21:33
Pessoal.... Primeiramente deixa me apresentar... Meu nóme é Adrien, tenho um CJ 5 e sou novo no fórum de vcs....
Gostaria de saber se alguém topa fazer uma trilha nesta quarta - dia do aniversário de São Paulo... Tô afim de dar um passeio no Riacho Grande.... Se alguém se habilitar me comunica pelo e-mail: adrien@uol.com.br
Um abraço a todos.
Adrien Boudeville

flavio11o
23/01/2012, 20:22
esperando a galera acordar e marcar alguma coisa :pipoca:

Thiagson, leva nois no Rio do Ouro !

F@bião
23/01/2012, 20:54
Acabamos de fazer o levantamento do Bonete, inclusive questoes legais, aguardem...

tpidealli
23/01/2012, 22:15
Acho que vou precisar trabalhar na quarta....vamos ver se consigo.

abracos!

esperando a galera acordar e marcar alguma coisa :pipoca:

Thiagson, leva nois no Rio do Ouro !

tpidealli
23/01/2012, 22:17
Fabiao!

E ai muitos borrachudos nessa chuva???? kkkkk

abracos!

Acabamos de fazer o levantamento do Bonete, inclusive questoes legais, aguardem...

Boudeville
23/01/2012, 22:52
[[/B]
Acabamos de fazer o levantamento do Bonete, inclusive questoes legais, aguardem...Pessoal me acrescenta na lista ai...:torcendo::torcendo::torcendo:

CAMBURÃO
23/01/2012, 23:29
Essa trilha e para o fds........poderiam me dizer o grau....

Obr.

Ricardo Passoni
24/01/2012, 10:29
Bom quarta vou no passeio da trilha do indio quem tiver afim 9hs na W Luiz tem topico especifico
abraço

Rogerio Luiz
24/01/2012, 14:20
Trilha do Bonete!
Os pé preto tão foda, vai começar tudo de novo.
Tô no Resgate!
Abs

Barion
24/01/2012, 17:27
Bom galera , dp vcs pararem de trocar maquiagens me avisam o que resolveram e onde será a trilha que eu to dentro.............. Abs Barion

inacio
25/01/2012, 22:08
Vai rlr churrs quint psoal pacas

Ricardo Passoni
26/01/2012, 10:20
Bom ontem quem não pode ir perdeu trilhina bacana , com lama e muito sol , logo mais posto algumas fotos , so é longe para baralho rs!
Abraços

Andre feijo
26/01/2012, 18:55
e esse final de semana nao vai rola nada galera?

Boudeville
26/01/2012, 23:07
bom ontem quem não pode ir perdeu trilhina bacana , com lama e muito sol , logo mais posto algumas fotos , so é longe para baralho rs!
Abraçostrilha foi maravilhosa mesmo... Vamos marcar outras

F@bião
27/01/2012, 10:19
Olha o ânimo do Newtão nessa trilha...só o Passoni pra fazer isso com ele!!!!!!!!!!!!!!!

Barion
27/01/2012, 13:41
Iai pessoal ................ tudo tranquilo ????? Se vcs forem fazer alguma trilha nesse final de semana, me avisem que eu topo abs Barion

Ricardo Passoni
27/01/2012, 14:19
Fabião pelo menos não tinha cobra pelo caminho rs! e fui fazer trilha de 4x4 não a pé rs hahaha
Abraço

Olha o ânimo do Newtão nessa trilha...só o Passoni pra fazer isso com ele!!!!!!!!!!!!!!!

F@bião
27/01/2012, 14:27
Kkkkkkkkkk Boa Passoni Kkkkkkkkkk

tpidealli
28/01/2012, 02:07
Galera

Tá feito 11/02 Puma ta aberto topico.
Mais uma organizacao da Fala fino offroad! kkkk

:torcendo:

:euforico::euforico::euforico: MAIS UM PEDIDO BRIMO KLOKA PUMAS DIA 11/02 AS SEI LA

tpidealli
28/01/2012, 02:09
Verdade fiquei sabendo que teve um rapaz ai que ficou com medo da cobra...parece que era grande!

:euforico::euforico::euforico: MAIS UM PEDIDO BRIMO KLOKA PUMAS DIA 11/02 AS SEI LA

Boudeville
28/01/2012, 09:29
galera

tá feito 11/02 puma ta aberto topico.
Mais uma organizacao da fala fino offroad! Kkkk

:torcendo:põe meu nome na lista

tpidealli
28/01/2012, 12:01
olha a situacao....nem é pé preto da bahia.

Rebocando o carro com inteligência - TV UOL (http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=rebocando-o-carro-com-inteligencia-04024E193764D8A12326&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&lista-editor=melhores-do-publico&time=all&=undefined&tagIds=138)&

F@bião
29/01/2012, 16:21
Ontem tava phoda...só rolo, devia ter ficado no Belarmino me embriagando:drunk::drunk:

Olha o que os:baseado::baseado:fizeram no meu para brisas...o raça de FDP...

Graças aos amigos o carro chegou em casa inteiro (mais o menos) e funcionando..

Obs.: Inácio, Path Club o seu rabo:freaking::freaking:

tpidealli
01/02/2012, 18:54
Fabiao,

Segundo o Inacio eles são os Piratas!

kkkkk

Ontem tava phoda...só rolo, devia ter ficado no Belarmino me embriagando:drunk::drunk:

Olha o que os:baseado::baseado:fizeram no meu para brisas...o raça de FDP...

Graças aos amigos o carro chegou em casa inteiro (mais o menos) e funcionando..

Obs.: Inácio, Path Club o seu rabo:freaking::freaking:

flavio11o
03/02/2012, 01:14
fala Inacio... vamos sim
agita mais gente pra ir junto

tem alguem aqui que ainda faz trilha? :pipoca:

Claudio Maggioni
05/02/2012, 01:57
:pular: Tva bo dcms javan Submo pnhr:torcendo::farted::farted:

Qdo vamos fazer trilha de gente grande??? Javam e pinheirinho só no 4x2!!!!

Ricardo Passoni
05/02/2012, 11:01
Eu acho que vcs deveriam ir no Camel ou ate 90-120! , alem de ser mais perto ....
abraço

Claudio Maggioni
05/02/2012, 11:04
Eu acho que vcs deveriam ir no Camel ou ate 90-120! , alem de ser mais perto ....
abraço

Ai simmmm heinnnn!!! agora alguem começou a falar de trilha!!!

Abraços

Ricardo Passoni
05/02/2012, 11:06
Tem o carnaval , embora proximo da para pensar na empreitada .... , tem que ter um feriado para ir ....
abraços

Caxamba
06/02/2012, 07:31
Galera,
Segue o video da Trilha do Rasga Banco - Verde - Entra e sai que fizemos dia 21/01/2012.. entramos as 08:00 e saimos 16;00.
Trilhas Rasga Banco, Verde e Entra e Sai - Caucaia - SP - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XydF7g2u4hk)
Abs,
Mineiro

MARCELO 100% ENGESA
06/02/2012, 12:04
puta trilha sensacional, parabens belo video, quando tiver a proxima me chama!!

BrunoCastrioto
06/02/2012, 12:32
Galera,
Segue o video da Trilha do Rasga Banco - Verde - Entra e sai que fizemos dia 21/01/2012.. entramos as 08:00 e saimos 16;00.
Trilhas Rasga Banco, Verde e Entra e Sai - Caucaia - SP - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XydF7g2u4hk)
Abs,
Mineiro

Bela Trilha.

Que edição Fodahh. Que Software que tu usa pra Editar Vídeo?

Abraços

Boudeville
06/02/2012, 20:44
parabéns pelo video
galera,
segue o video da trilha do rasga banco - verde - entra e sai que fizemos dia 21/01/2012.. Entramos as 08:00 e saimos 16;00.
trilhas rasga banco, verde e entra e sai - caucaia - sp - youtube (http://www.youtube.com/watch?v=xydf7g2u4hk)
abs,
mineiro

garsonso
13/02/2012, 12:32
Aee pessoal dá uma força ae pro jeepaoo..é sp votar rapidinho !!!

CJ5 MAMUTY | O Melhor 4x4 do Brasil (http://www.omelhor4x4dobrasil.com.br/site/detalhes/115)

Valeu abrass

Boudeville
13/02/2012, 20:46
Alguém tem um tracklog de trilha em Mairiporã... Um grande abraço

André_Troller
13/02/2012, 22:27
animal o vídeo.!!!!!

Ricardo Passoni
15/02/2012, 12:12
Oh bando de zé arruelas , e os projetos de trilhas de fds ?? onde andam , ou so vão no Puma qdo vou rs! , cade o planejamento de 90-120 ?? Camel retorno ?? 3 Rios etc , nem venham com Pamonha que é longe para ca$%¨&*o! ou Pinheirinho , Javan etc , se é para ir em uma que não conheçemos vamos ate Indaiatuba fazer a tão falada porteira branca !
Abraços

sergiocavallaro
15/02/2012, 13:03
Gostei muito das últimas fotos anexadas no tópico da trilha da praia Triste.
Parece que essa trilha ta boa. Acho que já compensa a viagem.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/84116-trilha-da-praia-triste-em-porto-belo-sc-3.html#post1629692

Paulo Victorino
15/02/2012, 16:45
Oh bando de zé arruelas , e os projetos de trilhas de fds ?? onde andam , ou so vão no Puma qdo vou rs! , cade o planejamento de 90-120 ?? Camel retorno ?? 3 Rios etc , nem venham com Pamonha que é longe para ca$%¨&*o! ou Pinheirinho , Javan etc , se é para ir em uma que não conheçemos vamos ate Indaiatuba fazer a tão falada porteira branca !
Abraços

è Ricardo ta um mimimimi danado viu|!!

Se quiser, tem :

18 a 22/02 - Serra da Canatra
25/02 - Castelhanos
10/03 - Trilha Itapecirica
18/03 - Trilha das aguas cajamar
24/03 - Trilha Juquitiba!!

Esse povo dos Pé Preto tão só no mimimimimimi

Quando puder acessa Equipe Sul 4x4 SP :: ndice (http://www.equipesul4x4.com.br/forum)

La ja tem o calendario das trilhas!!

Amanha voce vai pro PACA?

Abraços

Ricardo Passoni
15/02/2012, 18:55
Paulo vamos ponderar alguns pontos rs! passeio a Serra da Canastra bacana mas a verba esta curta ! Castelhanos passeio vou de Siena rs!, trilha de Itapecirica e demais dependo de alvará , mas te adianto a das aguas tem video veja como esta .... amanha estarei sim no Paca lá pelas 18:30
Abraço

Boudeville
15/02/2012, 20:56
Concordo....Novos projetos e novas trilhas....

Paulo Victorino
16/02/2012, 12:03
Paulo vamos ponderar alguns pontos rs! passeio a Serra da Canastra bacana mas a verba esta curta ! Castelhanos passeio vou de Siena rs!, trilha de Itapecirica e demais dependo de alvará , mas te adianto a das aguas tem video veja como esta .... amanha estarei sim no Paca lá pelas 18:30
Abraço

Pois é, mas é melhor passear na terra , do que no Shopping!!

Castelhanos estamos programando para dormir por la, e na volta , voltar por salesopolis!!

Ricardo Passoni
17/02/2012, 14:13
Bom para todos , o Samuca voltou a venda , so estou esperando o post que ja tinha feito voltar ao ar , quem tiver amigo parente , etc afim me avise ! valor R$ 23.000,00 sem choro ou pentelhação! vai com alguns itens sobressalentes e de banco novo
abraços

Paulo Victorino
17/02/2012, 15:36
Bom para todos , o Samuca voltou a venda , so estou esperando o post que ja tinha feito voltar ao ar , quem tiver amigo parente , etc afim me avise ! valor R$ 23.000,00 sem choro ou pentelhação! vai com alguns itens sobressalentes e de banco novo
abraços

Isso é serio?

Claudio Maggioni
17/02/2012, 15:37
abraços

Galera!!!!
Tenho uma noticia triste para contar- lhes!!!!!

A Hilux Japa ja nao esta mais entre nós!!!! Ela foi vendida a um felizardo!!!!

Bom é isso, vou chorar aqui mais um pouco e planejar qual vai ser a proxima viatura!!!!

Abracos a todos

F@bião
17/02/2012, 15:53
Galera!!!!

Bom é isso, vou chorar aqui mais um pouco e planejar qual vai ser a proxima viatura!!!!

Abracos a todos

Uma merda a menos pra dar trabalho...kkkkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
17/02/2012, 16:31
Isso é serio?

Positivo ! mas logo mais quem sabe ate o fim do ano volta outro 4x4!
Abraço

Guaruman
17/02/2012, 16:40
Sou novo por aqui e no mundo 4X4 como já disse em outro tópico. Tenho uma Cherokee Sport 1998 e gostaria de colocá-la para trabalhar um pouco em algum percurso recomendado para iniciantes...estou ansioso por isso, então se tiver alguem na Grande São Paulo, de preferência próximo a Guarulhos, onde estou, que vai fazer uma aventurazinha leve neste feriado de carnaval, por favor, me chame.
Vlw!

Denis4x4
17/02/2012, 18:24
Ué! Vai vender mesmo Passoni!? Pensa em qual 4x4 agora?

Positivo ! mas logo mais quem sabe ate o fim do ano volta outro 4x4!
Abraço

Horacio Teles
17/02/2012, 18:26
Herege.

abraços
Qué cumpra o Dinossauro?

Horacio Teles
17/02/2012, 18:33
Caracas.

Galera!!!!

Abracos a todos
Entendo, vendeu porque a viatura é incompatível com o futuro filhote.
Aliás, faço minhas as palavras do Fábio.
Minha indicação para sua próxima viatura é um desses chinesinhos metidos a jipe (pintura clara, como convém o momento).
Outro ponto positivo dessa venda é que não teremos mais que ver e ouvir aquelas músicas esquisitas, nas comemorações de vitórias de um certo timinho.
Eu diria que a Japonesa se livrou de um mala.

Horacio Teles
17/02/2012, 18:35
Tá chamado.

Sou novo por aqui e no mundo 4X4 como já disse em outro tópico. Tenho uma Cherokee Sport 1998 e gostaria de colocá-la para trabalhar um pouco em algum percurso recomendado para iniciantes...estou ansioso por isso, então se tiver alguem na Grande São Paulo, de preferência próximo a Guarulhos, onde estou, que vai fazer uma aventurazinha leve neste feriado de carnaval, por favor, me chame.
Vlw!
Vê aí que tem gente indo para a Cachoeira dos Pretos, Parelheiros, e um monte de outros lugares.

Guaruman
17/02/2012, 18:52
OK!
Obrigado!!:euforico:

Ricardo Passoni
17/02/2012, 23:19
Denis4x4
Ué! Vai vender mesmo Passoni!? Pensa em qual 4x4 agora?

Provavelmente virar uma entrada de um AP !:freaking::putz: rs

Qué cumpra o Dinossauro?
adoraria , mas $$$ não vai sobrar rs! aceita tratamento odonto rs!
abraços

Horacio Teles
18/02/2012, 09:47
Quem casa, quer casa.

Provavelmente virar uma entrada de um AP !:freaking::putz: rs

adoraria , mas $$$ não vai sobrar rs! aceita tratamento odonto rs!
abraços
Meu caro Herege. Dava mais de milão por dente. Boca rica né!!!!!!!!!!!!

F@bião
19/02/2012, 15:04
Coxinhas,

Hoje fui dar rolê de moto ao redor da Cantareira e só pra variar fui ver algumas trilhas...passei numa trihilnha antiga perto da Pedra do Diabo e da estrada que vai para Caieiras. A chuva deixou o local bem interessante...acho que essa vai fazer parte do passeio básico Pinheirinho/Java/etc.

Vejam algumas fotos...

F@bião
19/02/2012, 15:07
mais +++++++++

F@bião
19/02/2012, 15:09
mais +++++++++++++

F@bião
19/02/2012, 15:10
Ultimas +++++++++

moraespedro
19/02/2012, 17:53
Fabiao, gostei das duas ultimas fotos... erosao interessante...

Vamos marcar de jeep??

Abraco

F@bião
19/02/2012, 19:04
Fala Pedro,

Meu jeep esta no eletricista , assim que voltar vamos marcar, essa trilha é bem curtinha da pra fazer a qualquer hora.

Abraço,

Fábio

moraespedro
19/02/2012, 19:22
O meu guincho está na auto4, então, por enquanto nem pensar em uma boa trilha... mas podemos agendar um dia javan + pinheirinho + esta trilha que indicou... e na saída do javan tem aquele trecho dentro de um condomínio, que nao tenho ideia do nome... para uma referencia, se fizer o javan subindo, na saída se pega à direita e entra num condomínio também à direita...

abraço

Marco-Maga
21/02/2012, 21:10
abraços

Passoni,

Vc só esqueceu de falar que esse Samuca "Nunca fez Trilha"...kkkkk

Boa sorte....

tpidealli
22/02/2012, 15:10
Ultimas +++++++++

Showww

fica em caieras? por acaso é para os lados da represa de mairipora?

tpidealli
22/02/2012, 15:13
BAO HEIN! kkkkkkk

Galera!!!!

Abracos a todos

Cotrim
22/02/2012, 16:50
Todo dia acorda um trouxa....

Você encontrou o seu...

KKKKKKK

Galera!!!!

Abracos a todos

Cotrim
22/02/2012, 16:53
Fábio,

Tem as coordenadas da entrada dessa trilha??? É interessante, pq não tem bosteiros

Fala Pedro,

Meu jeep esta no eletricista , assim que voltar vamos marcar, essa trilha é bem curtinha da pra fazer a qualquer hora.

Abraço,

Fábio

F@bião
22/02/2012, 17:29
Fala Cotrim, essa trilha é bem curtinha, praticamente um circuito e meio a um pasto.

Segue mapa saindo do Pedrão.

Trilhilha - Google Maps (http://maps.google.com/maps/ms?msid=211779816971998790338.0004b9926bbc083e59a9 e&msa=0)

Abraço,

Cotrim
22/02/2012, 17:54
Pelas fotos, parece ser só erosão, é isso? Tem necessidade de guincho em todas as vtrs ou algumas podem ir sem? SUV passa?

Fala Cotrim, essa trilha é bem curtinha, praticamente um circuito e meio a um pasto.

Segue mapa saindo do Pedrão.

Trilhilha - Google Maps (http://maps.google.com/maps/ms?msid=211779816971998790338.0004b9926bbc083e59a9 e&msa=0)

Abraço,

F@bião
22/02/2012, 17:58
Tranquilo, tem uma passagem pela lateral nas duas piores erosões. Depende da SUV né!!!!

Cotrim
22/02/2012, 18:00
Cherokee, Explorer e PartFinder quase originais.... :mrgreen:

Tranquilo, tem uma passagem pela lateral nas duas piores erosões. Depende da SUV né!!!!

F@bião
22/02/2012, 18:12
Cherokee, Explorer e PartFinder quase originais.... :mrgreen:

Moleza.......

Ricardo Passoni
22/02/2012, 19:28
Podemos marcar ela né e começar a pensar em algumas datas , o que acham ??
Abraços

F@bião
22/02/2012, 19:43
É tão curta que não vale a pena nem marcar...é dar vontade e ir...

Cotrim
22/02/2012, 22:06
Próximo domingo?

Podemos marcar ela né e começar a pensar em algumas datas , o que acham ??
Abraços

Rogerio Luiz
23/02/2012, 13:32
O Jão vendeu a Japa perto do herdeiro chegar!
Se fudeu, dona Dra. Paula só vai deixar você comprar um jeep elétrico para o Jãozinho.
Mais como vc é um cara legal pode ir de zeca, aliás vc só sabe abrir cerveja mesmo.
Jão fica longe do Tiago, se não Ai sim vc tafudddddddddddddddddddddddi!!!!

tpidealli
23/02/2012, 22:56
num entendi...

Se fudeu, dona Dra. Paula só vai deixar você comprar um jeep elétrico para o Jãozinho.
Mais como vc é um cara legal pode ir de zeca, aliás vc só sabe abrir cerveja mesmo.

Cotrim
24/02/2012, 00:19
Vai alguém?

Próximo domingo?

Claudio Maggioni
24/02/2012, 10:05
Todo dia acorda um trouxa....

Você encontrou o seu...

KKKKKKK

Cotrim, larga a mão de ser mala....vc ta com inveja do cara só pq comprou um baita de um Off Road!!! Fica tranquilo, vou montar um outro igual e depois vendo ela pra vc...kkkkkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
24/02/2012, 10:06

Posso ir a pé??? kkkkkkkkk

Claudio Maggioni
24/02/2012, 10:07

Eu vou de Zeca sim, e com vc!!! só nao me responsabilizo pelos danos no DVD e outros acessórios do carro...kkkkkkkk

Logo, logo tem outro na area.....

Cotrim
26/02/2012, 16:49
KKKKKKK

NVPN...

Falando em inveja... Claudião, falaram que vc tem inveja do Falafino, por ter montado uma grande emp-resa de eventos off-road... Ele tem as manhas, tá sempre bem preparado...

333462

Cotrim, larga a mão de ser mala....vc ta com inveja do cara só pq comprou um baita de um Off Road!!! Fica tranquilo, vou montar um outro igual e depois vendo ela pra vc...kkkkkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
26/02/2012, 18:52
KKKKKKK

NVPN...

Falando em inveja... Claudião, falaram que vc tem inveja do Falafino, por ter montado uma grande emp-resa de eventos off-road... Ele tem as manhas, tá sempre bem preparado...

333462

Nao sei porque, mas nao fiquei nem um pouco surpreso!!!! Kkkkkkkk

Era só questao de tempo pra ele sair do armario!!!kkkkkk

Horacio Teles
26/02/2012, 19:32
Mas o que é isso pô? O que é que deu na cabeça desse moleque?

KKKKKKK

NVPN...

333462
Se aparecer na quinta lá pelo Pacaembu vou encher esse moleque de porrada. Quem sabe assim aprende.

Cotrim
26/02/2012, 20:34
Quequiéiççu, Noé???

Daqui há pouco vai querer quebrar lâmpadas nas costas do Falafino... Homofobia é crime!!!

Sem []'s, pq isso aqui tá muito estranho.

Mas o que é isso pô? O que é que deu na cabeça desse moleque?

Se aparecer na quinta lá pelo Pacaembu vou encher esse moleque de porrada. Quem sabe assim aprende.

Horacio Teles
26/02/2012, 21:11
Não se trata de homofobia.
É uma questão de treino. O cara tem que tomar umas porradas para aprender. Precisa levar uns tabefes para aprender que não leva jeito para isso. O cara fica muito feio. Não dá.
Será que a namorada do Tiago Anderson já sabe dessa história?

Ricardo Passoni
27/02/2012, 11:54
Tiago meu amigo o que esta acontecendo com vc ??? ja sabemos de quem é o pentelho do capô do carro ..... trarei um carregamento especial de agua de Campinas para vc !
Sem abraço pq vai saber as reais intenções ...

F@bião
27/02/2012, 11:58
KKKKKKK

NVPN...

333462

Que situação...e quem tá com ele é o Mineiro do Troller amarelo?

Elver
27/02/2012, 15:23
E isso realmente importa? A fala é fina, mas que guenta um grosso, esse guenta!

Que situação...e quem tá com ele é o Mineiro do Troller amarelo?

F@bião
27/02/2012, 15:29
kkkkkkkkkkkkkkkkk realmente não importa, mas é que mais um viado nesse grupo ia ser phoda....

Ricardo Passoni
27/02/2012, 15:34
O pior é que ele nem se manifesta , vai ver que ja mudou o RG e esta ja tomando alguma coisa rs! cha de viadagem rs!
abraço

Rogerio Luiz
27/02/2012, 16:09
Tiago que porra é essa?
E vc estava desfilando de sportage?
Essa foto foi tirada em Indaiatuba?
O outro era o Cristian Pior?
Vai se fuder!!!!!!!

Horacio Teles
27/02/2012, 19:22
Colocando a foto de novo na pauta.

KKKKKKK

NVPN...

333462
Eis as figuras? O outro também é pé preto? Acho que não. Agora é pé rosa.
Presidente, dá cacete nesse povo.
Faixa de pé rosa neles.

flavio11o
28/02/2012, 01:57
:farted:ALGM VAI

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/100895-trilha-de-marco-itapecerica-da-serra-2012-a.html

Inacio, você foi ignorado !
aqui nao se fala de trilhas... postou no topico errado :offtopic:

tpidealli
28/02/2012, 10:41
Srs,

SABE É CARNAVAL:dance:, ENTAO NO CARNAVAL CADA UM ESCOLHE SUA FANTASIA PRA DESFILAR, E ESSA FOI PARA O BANHO DA DOROTEIA!
NA VERDADE OS ULTIMOS ANOS DEPOIS DE TER CONHECIDO VOCES SAIO TODO ANO, QUEM QUISER SAIR ESTA CONVIDADO, DESSA VEZ FUI SEM A SOPRTAGE, NA PROXIMA VOU COM ELA DE CARRO ALEGORICO.

AH JÃO PENA QUE VENDEU A JAPA, SE NÀO ERA UM BOM CARRO PRA IR COM O SOM!
FABIAO, NAO FICA ASSIM COM CIUMES PROXIMO CARNAVAL VOU ORGANIZAR UM PASSEIO PRO BANHO DA DOROTEIA SAIREMOS DE COMBOIO LA DE BERTIOGA!

ROGERIO, FICA TRANQUILO NO COMBOIO DO ANO QUE VEM CE VAI TB KKKKKKKKK

PASSONI, GORDINHO DE SAINHA VAI FICAR LEGAL!!!KKKKK VAI TB ANO QUE VEM!!! KKKK

SEI QUE TODOS FICARAM COM VONTADE DE DESFILAR , SENDO ASSIM:
PROXIMA TRILHA:

TRILHA RESSACA DO CARNAVAL:
1. THIAGO IDEALI
2. proximo!!!

ABRACOS!

KKKKK

tpidealli
28/02/2012, 10:49
Elver

Ce ta querendo sair tb no ano que vem ne?

E isso realmente importa? A fala é fina, mas que guenta um grosso, esse guenta!

Claudio Maggioni
28/02/2012, 10:54
Srs,

SABE É CARNAVAL:dance:, ENTAO NO CARNAVAL CADA UM ESCOLHE SUA FANTASIA PRA DESFILAR, E ESSA FOI PARA O BANHO DA DOROTEIA!
NA VERDADE OS ULTIMOS ANOS DEPOIS DE TER CONHECIDO VOCES SAIO TODO ANO, QUEM QUISER SAIR ESTA CONVIDADO, DESSA VEZ FUI SEM A SOPRTAGE, NA PROXIMA VOU COM ELA DE CARRO ALEGORICO.

FABIAO, NAO FICA ASSIM COM CIUMES PROXIMO CARNAVAL VOU ORGANIZAR UM PASSEIO PRO BANHO DA DOROTEIA SAIREMOS DE COMBOIO LA DE BERTIOGA!

PROXIMA TRILHA:

1. THIAGO IDEALI
2. proximo!!!

ABRACOS!

KKKKK

Só quero deixar bem claro aqui que eu NÃO sou mais amigo do Thiago (a)....sabe aquele ditado....diga-me com quem andas que eu te direi quem és....pois é....e tem outra...a proxima trilha que o Thiago for vou levar um fardo de lampada fluorescente pra ver se ele vira homem!!!

Sem abraços tbm por motivos obvios!!!!!

F@bião
28/02/2012, 11:13
Srs,

SABE É CARNAVAL:dance:, ENTAO NO CARNAVAL CADA UM ESCOLHE SUA FANTASIA PRA DESFILAR,
ABRACOS!

KKKKK

Tinhaque escolher justo essa de traveco que é a sua cara? é nessa hora q nego mostra o que é, pensei que fosse só a voz.

tpidealli
28/02/2012, 11:16
Tá com medo de gostar né!
Indaiatuba é um lugar complicado realmente.... kkkk

Só quero deixar bem claro aqui que eu NÃO sou mais amigo do Thiago (a)....sabe aquele ditado....diga-me com quem andas que eu te direi quem és....pois é....e tem outra...a proxima trilha que o Thiago for vou levar um fardo de lampada fluorescente pra ver se ele vira homem!!!

Sem abraços tbm por motivos obvios!!!!!

tpidealli
28/02/2012, 11:18
CEis tao tudo curioso pra saber onde é o desfile do carnaval...
calma ano que vem ceis vao!!! kkkk
Eu sei que ce gostou Fabiao, ano que vem estao convidados!

O Cotrim tb.... até porque ele que pegou a foto!
Tá bem interessado kkkk

Tinhaque escolher justo essa de traveco que é a sua cara? é nessa hora q nego mostra o que é, pensei que fosse só a voz.

Ricardo Passoni
28/02/2012, 12:03
Srs,

PROXIMA TRILHA:

1. THIAGO IDEALI
2. proximo!!!

ABRACOS!

KKKKK

Tiago tem aquelo ditado que diz passarinho que come pedra sabe o c* que tem , portanto o que vc faz com o seu é problema unico e exclusivo seu rs! , o mais engraçado é que mesmo indo sempre para Campinas nunca me passou a ideia , que ao seu ver é normal , se vestir de mulher , va em frente , mas não me convide afinal meu lado gay é lesbica! , gordinho é a pqp rs! estou me preparando para o fim do mundo onde vai ter fome rs! , so mais uma ja esta dividindo as roupas com a namorada ??
Sem abraço para vc pq é muito gay!

Elver
28/02/2012, 12:43
Saio todo dia já, brincar só no carnaval não tem graça.

Como diria Marcelo Nova: Ninguém aqui é fiscal de cu.

Elver

Ce ta querendo sair tb no ano que vem ne?

Ricardo Passoni
28/02/2012, 13:42
Tiago deve ter se inspirado aqui na letra da musica e no jeito de se vestir !!
Queen - I Want To Break Free (High Quality) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eM8Ss28zjcE&feature=related)

Cotrim
28/02/2012, 13:46
CEis tao tudo curioso pra saber onde é o desfile do carnaval...
calma ano que vem ceis vao!!! kkkk
Eu sei que ce gostou Fabiao, ano que vem estao convidados!

O Cotrim tb.... até porque ele que pegou a foto!
Tá bem interessado kkkk

Opa, me inclua fora dessa!!!

Encontrei a foto, porque tinha vc no meu grupo de "amigos" no feicisbuquis, mas já excluí.

Jão, se precisar de ajuda para conseguir mais lâmpadas, avisa aí.

tpidealli
28/02/2012, 16:33
kkkkkk

Video engraçado!

Mas engano seu passoni, aqui é muito macho!
Isso foi brincadeiras de carnaval!
fica tranquilo o mundo nao vai acabar e poderá aproveitar o carnaval do ano que vem kkkkk:torcendo:

Tiago deve ter se inspirado aqui na letra da musica e no jeito de se vestir !!
Queen - I Want To Break Free (High Quality) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eM8Ss28zjcE&feature=related)

tpidealli
28/02/2012, 16:35
é o que imaginava...
pra voce não tem dia!
Uma brincadeira dessa seria para todos os dias não só no carnaval ! kkk

Saio todo dia já, brincar só no carnaval não tem graça.

Como diria Marcelo Nova: Ninguém aqui é fiscal de cu.

Horacio Teles
28/02/2012, 19:13
Pois é.

kkkkkk

Video engraçado!

fica tranquilo o mundo nao vai acabar e poderá aproveitar o carnaval do ano que vem kkkkk:torcendo:
Pra guentar o negócio, tem que ser macho!!!!!!
Tiago, toma juízo, rapaz.
A Japinha por acaso sabe desse seu lado esquisito?
Va de retro.

Ricardo Passoni
28/02/2012, 22:24
O pior de tudo é que o mesmo ( Tiago ) me contou que tem outras fotos melhores ( se é que podemos dizer isso , pq é a visão do capeta !) dele debruçado com a calcinha atochada no rego , eu hein .... sai fora bichona....e tudo pego da namorada ( vulgo Jorjão pe de mesa)que não soube disso ..... viado!!
Sem abraço para vc !

Cotrim
29/02/2012, 09:38
Hummmmmm

Explicando muito....

kkkkkk

Video engraçado!

Rogerio Luiz
29/02/2012, 14:33
Quando eu era pequeno, fumar era bonito, hoje bonito é queimar a rosca.
Por isso continuo fumando, pois o cara que fuma só mancha o pulmão, mais o cara que da a rosca mancha o nome da familia inteira.

Ricardo Passoni
29/02/2012, 14:50
Logo mais teremos burn hole off road , mas poucos ( ou serão muitos ) comparecerão no evento ??? Tiago sem mais....
E quando vamos para alguma trilha ???
Abraço a todos menos para o Tiago

Horacio Teles
29/02/2012, 18:18
Tá vendo, tá vendo.
Falei logo de começo que tem que dar uns cascudos nesse rapaz, com pendências a rapariga. Logo foram falando que eu era homofóbico, que isso é crime inafiançável, isso e aquilo.
Agora taí, o rapaz ou rapariga convidando todos para o próximo carnaval.
Chamou todos de pendentes.
Presidente, ainda vão dizer que você é um ditador.
Tem que dar um pau nesse moleque.
Corrigindo.
Tem que dar um cacete nesse moleque.
Corrigindo.
Tem que dar uma reprimenda, um castigo, :banido:já
que pau e cacete, pode aumentar ainda mais o gosto dessa criatura por coisas extravagantes.:farted:

tpidealli
29/02/2012, 20:10
Vai a merda todo mundo!
rsss aqui não tem perigo, carnaval é assim mesmo !
Quem um dia nunca saiu no carnaval , bebado e vestido de mulher?kkkkkkk :karate:

Logo mais teremos burn hole off road , mas poucos ( ou serão muitos ) comparecerão no evento ??? Tiago sem mais....
E quando vamos para alguma trilha ???
Abraço a todos menos para o Tiago

Boudeville
29/02/2012, 21:16
:farted:algm vai

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/100895-trilha-de-marco-itapecerica-da-serra-2012-a.html eu topo quem vai

Ricardo Passoni
29/02/2012, 22:22
Vai a merda todo mundo!
Quem um dia nunca saiu no carnaval , bebado e vestido de mulher?kkkkkkk :karate:

Tiago eu nunca , alias odeio carnaval ! , mas a vida é assim mesmo o 3º olho de alguns nasce cego e morre cego , mas outros passam a enxergar , o 1º passo vc ja deu se vestiu de mulher , agora so falta fazer o ponto no centro de SP rs!
Fui

Cotrim
29/02/2012, 22:55
(*) de bêbado, principalmente vestido de mulher no carnaval, não tem dono...

Vai a merda todo mundo!

Claudio Maggioni
29/02/2012, 23:08
Vai a merda todo mundo!

Eu nunca fiz isso!!! Nao fale pelos outros, se vc gosta de queimar a rosca, isso é problema seu... Nao vem querendo arrastar os outros nao!!!!!

Boioooooooolaaaaaaaaaa!!!!!!!

NO - CT Santos/SP
01/03/2012, 00:24
Putz
Fiquei uns dias sem ler e encontro isso kkkkkkkk

Vou ficar mais de um mes depois dessa kkkkkkk

Sem abraços pra TODOS sei la não dá pra confiar em ninguem do Pé rosa, opus, pé preto kkkk

tpidealli
01/03/2012, 01:44
deixando a viadagem de uns e outros de lado...

SESSAO COXINHA!
QUEM LEMBRA?

http://www.youtube.com/watch?v=Z2_VGPOM0KM&feature=related

tpidealli
01/03/2012, 01:46
LUZ CAMERA ACAO...NOSSO AMIGO SENADOR NA TV

PESSOAL PRESTE ATENCAO SEMPRE DAR AS MAOS ANTES DE IR PRA TRILHA E REZE UM PAI NOSSO. HUAHUAUHAHUAHUAHU

http://www.youtube.com/watch?v=Zbfh0ruY9bA&feature=share

F@bião
01/03/2012, 11:19
deixando a viadagem de uns e outros de lado...

SESSAO COXINHA!
QUEM LEMBRA?

Nooossa, esse monte de coxinha no Perci...ainda bem que Deus protege os ignorantes.

daniloatui
01/03/2012, 14:36
Ha muito tempo não vejo este topico, mas ta estranho....

Sera que o jeep abaixo é de algum conhecido.

Abraços por trás...

NO - CT Santos/SP
01/03/2012, 16:37
É amigo do Tiago pode ter certeza kkkkkkkkkkk
sem abs em ninguem ...

Ha muito tempo não vejo este topico, mas ta estranho....

Sera que o jeep abaixo é de algum conhecido.

Abraços por trás...

Horacio Teles
01/03/2012, 18:14
Vai a merda todo mundo!
Eu
Tá pensando o quê seu Zé Roela. Te pego hoje no Pacaembu.

inacio
03/03/2012, 01:19
O joaõ fazia prt d grp do gilmar k koisa

Horacio Teles
03/03/2012, 12:23
O joaõ fazia prt d grp do gilmar k koisa
Mndei fot barraqa Pum.

inacio
04/03/2012, 22:05
334483:cool:

inacio
04/03/2012, 22:14
334484334485334486334487:concordo::concordo::twist ed:

Ricardo Passoni
06/03/2012, 11:33
Bom tenho algumas ideias ( vão dizer que é passeio de coxinha etc,,, VAM !) Brotas , longe , mas .... Voltando a Iguape / Ilha , tudo fds , sem frescura datas , apos a pascoa, mais barato e ainda tem tempo bom com sol
Vamos vendo ...
abraços

tpidealli
06/03/2012, 18:32
Estarei na Pascoa proximo a brotas, tem algumas trilhas por la...
inclusive tem um tópico que o pessoal ta comentando a respeito aqui no forum...

Bom tenho algumas ideias ( vão dizer que é passeio de coxinha etc,,, VAM !) Brotas , longe , mas .... Voltando a Iguape / Ilha , tudo fds , sem frescura datas , apos a pascoa, mais barato e ainda tem tempo bom com sol
Vamos vendo ...
abraços

Horacio Teles
06/03/2012, 21:46
Opinião.

Vamos vendo ...
abraços
Sou mais Iguape. Sem frescura, em fim de semana normal, é um lugar bacana.

Ricardo Passoni
06/03/2012, 22:23
Tiago vamos provavelmente apos a Pascoa, mais barato sem muvuca e ainda fazendo sol, opto pela Ilha , Brotas ir de Samuca a 80 km/h no plano e descida vai levar 5 hs ate chegar, fica para a proxima
Abraço mas não para o Tiago

thirod
07/03/2012, 09:36
Voltei....
esse fds vai rolar algo?

abs

flavio11o
07/03/2012, 19:53
tem passeio na Serra do Japi com Jipe Clube de Jundiaí...

pretendo ir com minha esposa e filha, vamos?

abçs
Flavio

topico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/86942-serra-do-japi-jundiai-2.html

Concentração no jeep clube as 8:30AM Av. União dos ferroviários praça Alberto Zaia Jundiaí-SP
Valor do convite 40 reais + 1kg de alimento não perecível com direito a almoço e camiseta!

[]s

Claudio Maggioni
08/03/2012, 16:14
Nova Viatura!!!

335058

o melhor melhor off road do mundooooo!!!!! kkkkkkkk

Elver
08/03/2012, 17:07
essa pelo menos sobre a primeira pedra do pinheirinho sem guincho ...
já é uma evolução pra vc (kkkkkkkkkk)

[]'s

Elver

Nova Viatura!!!

335058

Horacio Teles
08/03/2012, 18:26
Seguinte.

Nova Viatura!!!

335058

Esse bruto tem 6 bois de potência. Pouco velocidade, grande força.
A Toyota estuda esse protótipo já faz um par de anos.
A inspeção veicular no caso, é de emissões de metano.
Muito legal.

Claudio Maggioni
08/03/2012, 19:38
essa pelo menos sobre a primeira pedra do pinheirinho sem guincho ...
já é uma evolução pra vc (kkkkkkkkkk)

[]'s

Elver

Engraçadinho vc né!!!??? A Hilux subia lá e forte ainda, pior era aquele treco, ops Tracker que só vivia no shopping!!!!

Elver
08/03/2012, 19:54
Relaxa, vc vai ver o trambolho novo que vou montar :P ... deve demorar uns meses, mas já ta tudo "projetado", e lá, mesmo para ir no Shopping, é trilha ... no gelo!

Engraçadinho vc né!!!??? A Hilux subia lá e forte ainda, pior era aquele treco, ops Tracker que só vivia no shopping!!!!

tpidealli
13/03/2012, 23:37
Passoni,

ce tava agitando o esquema de iguape e ai vai rolar?

Ricardo Passoni
14/03/2012, 10:27
Tiago apos a Pascoa , devemos ir vai ficar mais barato e um fds ta muito bom rs! e tem bastante areia para vc atolar e dar trabalho alem das dunas ! podem vir donos de Eco automatica prata tambem , afinal agora a lista ta bem coxinha ninguem nem posta mais nada , so mimimi , so sei dizer que quem vai eu , Horacio , No e Tiago
abraços

Passoni,

ce tava agitando o esquema de iguape e ai vai rolar?

Horacio Teles
15/03/2012, 18:35
Ricardo.

Tiago apos a Pascoa , devemos ir vai ficar mais barato e um fds ta muito bom rs! e tem bastante areia para vc atolar e dar trabalho alem das dunas ! podem vir donos de Eco automatica prata tambem , afinal agora a lista ta bem coxinha ninguem nem posta mais nada , so mimimi , so sei dizer que quem vai eu , Horacio , No e Tiago
abraços
Considerando as características de certos componentes da trupe, precisamos dar uma boa revisada nos guinchos, patescas, cintas e outros apetrechos de uso regular em desatolagens e desviradas.
Tem dois membros, que me nego dizer quem sejam, aí que são especialistas nesses assuntos. Um deles atola até em areia molhada.
Essa da Eca não vai. Pai em breve, terá que ficar cuidando da patroa, para o atendimento dos desejos.
Entretanto, se for, nós damos um jeito.

inacio
15/03/2012, 23:42
[QUOTE=Claudio Maggioni;1644921]Engraçadinho vc né!!!??? A Hilux subia lá e forte ainda, pior era aquele treco, ops Tracker que só vivia no shopping!!!!

SERA

Rogerio Luiz
16/03/2012, 10:54
336167336167336167
Parei com porra de trilha, equipei meu jeep agora posso ir no shopping.

Ricardo Passoni
16/03/2012, 13:09
È mestre seu boleto por atraso no comparecimento ao Paca e trilhas , ja foi para o dpto juridico , e a conta ta alta rs! não haverá acordo ! como se desculpar indo em um trilha e levando picanha da Bassi e demais apetrechos para o churras o que inclui pão , carvão , vinagrete , etc.... e com um Troller assim vem de busão que nos te pegamos , mas vai amarrado no teto !
Abraço

336167336167336167

tpidealli
17/03/2012, 18:40
Rogerio,

Vamos todos ao shopping ainda nao decidi o modelo. kkkkkkkkk
tem duas opcoes ainda estou na duvida.... kkk

336331336332

336167336167336167

Ricardo Passoni
17/03/2012, 22:29
Tiago devido a sua preferencia , creio que o rosa seria o mais adequado a sua nova realidade
Sem abraços

Horacio Teles
18/03/2012, 11:04
Para o Tiago.

Tiago devido a sua preferencia , creio que o rosa seria o mais adequado a sua nova realidade
Sem abraços
Modelo rosinha da Barbie; para o Rogério, o prateadinho.
Combinação perfeita.

Ricardo Passoni
18/03/2012, 17:32
Bom voltando a ida ate Iguape e Ilha Comprida datas?? apos Pascoa o no inicio do prox mes?? sei que teremos pequena adesão afinal passeio não agrada a maioria rs! so shopping , podemos ir no sab e voltar domingo mais barato uma diaria so ( MUQUIRANAS me incluo nessa rs!) indo por Pedro de Toledo ate Iguape e depois Ilha e ficar hospedado por la , mas as sugestões são muito aceitas ....
Abraços

Horacio Teles
18/03/2012, 17:56
Aí Ricardo Herege.

Bom voltando a ida ate Iguape e Ilha Comprida datas?? apos Pascoa o no inicio do prox mes?? sei que teremos pequena adesão afinal passeio não agrada a maioria rs! so shopping , podemos ir no sab e voltar domingo mais barato uma diaria so ( MUQUIRANAS me incluo nessa rs!) indo por Pedro de Toledo ate Iguape e depois Ilha e ficar hospedado por la , mas as sugestões são muito aceitas ....
Abraços
Acho que fora os fins de semana prolongados, vou em qualquer um.
Acho que seria legal a saída pelo sábado pela manhã bem cedo, ou até mesmo na sexta, depois do almoço.
O que rolar de combinação, estou dentro.
Na semana, vou a Bananal, a trabalho, voltando na quinta, quando também tenho uma consulta no cardiologista, 15:30 hs.]
Vamos fazendo a turma para abril.
Um abraço.

Elver
18/03/2012, 18:35
Blackfoot Trail???

Eis quando eu faço uma curva e vou ver o nome da avenida que eu estou: Blackfoot Trail ... fala sério, troquei de emisfério para ficar longe da zica "Pé-Preto" mas não tem jeito ...

E uma foto do básico que tem por aqui :)

[]`s

Elver
336474336475

Denis4x4
18/03/2012, 20:25
KKKKKKKKKK Perseguição mesmo héin Elver?! E aí td blz por aí!?

Abs,

Denis.

Blackfoot Trail???

Eis quando eu faço uma curva e vou ver o nome da avenida que eu estou: Blackfoot Trail ... fala sério, troquei de emisfério para ficar longe da zica "Pé-Preto" mas não tem jeito ...

[]`s

Elver
336474336475

Elver
18/03/2012, 21:04
Tudo tranquilo, um frio da porra, mas tranquilo. Começo a trampar no 26, mas cheguei antes para procurar AP, ajustar uma pá de coisa de documentação local, etc, etc, etc. Tá tudo uma zona ainda, mas já tá encaminhado :)

[]`s

KKKKKKKKKK Perseguição mesmo héin Elver?! E aí td blz por aí!?

Abs,

Denis.

Horacio Teles
18/03/2012, 22:12
Eta praga da porra.

Blackfoot Trail???

[]`s

Elver
336474336475
Ziriguidum mifio.
Sai pra lá.
Pega alguém do Haiti por aí pra fazer uma limpeza no astral.
Boa sorte e um grande abraço.

Ricardo Passoni
19/03/2012, 11:14
Horacio tambem acho que qquer fds pode ser , indo na sexta .... quinta acho que tem jogo no Paca portanto sugestões para irmos , buteco etc....
Elver meu camarada se colocar um adesivo pe preto com certeza vai passar por onde a gringaiada fica rs! quero so ver os videos dai ! Abraço !
Demais tudo jipeiros de shopping e olha que este titulo era meu , mas este ano ja fiz 1 trilha / passeio e um passeio , demais placar 0 VAM rs!
abraços

Elver
19/03/2012, 18:13
Ricardo,

Mandei um email hj cedo para uma loja da Jeep aqui de Calgary... o gerente de vendas é brasileiro, se liga no que o cara me mandou:

2012 Jeep Wrangler Rubicon - Video for Elver - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DAwMxQSPpyo)

Primeira coisa é outro mundo!

Horacio tambem acho que qquer fds pode ser , indo na sexta .... quinta acho que tem jogo no Paca portanto sugestões para irmos , buteco etc....
Elver meu camarada se colocar um adesivo pe preto com certeza vai passar por onde a gringaiada fica rs! quero so ver os videos dai ! Abraço !
Demais tudo jipeiros de shopping e olha que este titulo era meu , mas este ano ja fiz 1 trilha / passeio e um passeio , demais placar 0 VAM rs!
abraços

tpidealli
20/03/2012, 01:55
Poe adesivo dos pé preto, mas num vai fazer igual ce fazia por aqui hein...enroscado em todo canto. rs

abraco

Ricardo,

Mandei um email hj cedo para uma loja da Jeep aqui de Calgary... o gerente de vendas é brasileiro, se liga no que o cara me mandou:

2012 Jeep Wrangler Rubicon - Video for Elver - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DAwMxQSPpyo)

tpidealli
20/03/2012, 02:04
Ricardo,

Coloca pro dia 28/04 acho que dá pra combinar e reservar com calma...
vai ser um passeio bom e tranquilo Jao vai de de Ecosport e o Rogerio de C4 pra puxar o passoni rs...
Tem o lado bom dessa vez, minha ida nao sera de CJ portanto nao precisaram voltar na estrada para ligar o fio solto do arranque...kkk

Abraços

Horacio Teles
20/03/2012, 08:54
Caracas.

Ricardo,

Coloca pro dia 28/04 acho que dá pra combinar e reservar com calma...
vai ser um passeio bom e tranquilo Jao vai de de Ecosport e o Rogerio de C4 pra puxar o passoni rs...
Tem o lado bom dessa vez, minha ida nao sera de CJ portanto nao precisaram voltar na estrada para ligar o fio solto do arranque...kkk
Esse Tiago é um Zéroela.

Ricardo Passoni
20/03/2012, 12:33
Bom algumas considerações , Tiago eu não puxo ninguem nem sou puxado veja meu guincho , nem usei ainda ! :odedo: O Rogerio nem vai rs! pelo jeito vou eu , vc , Horacio e No

Elver nem te falo a maquina que vc tem a disposição ai e pelo preço que é praticado ai vc compra com D44 aqui vem com D30 vai entender , fora as inumeras opções de equipar P&P sem encheção de mexanico e por ai vai , boa sorte ai , so mais uma video exclusivo hummm deixa a dona onça saber rs! manda videos dai com a viatura na lama logo mais , e tem que por adesivo pe preto sim rs!
abraços

tpidealli
20/03/2012, 13:07
Vixi só vai coxinha entao...kkkk blz fecha dia 28/04

Bom algumas considerações , Tiago eu não puxo ninguem nem sou puxado veja meu guincho , nem usei ainda ! :odedo: O Rogerio nem vai rs! pelo jeito vou eu , vc , Horacio e No

Elver nem te falo a maquina que vc tem a disposição ai e pelo preço que é praticado ai vc compra com D44 aqui vem com D30 vai entender , fora as inumeras opções de equipar P&P sem encheção de mexanico e por ai vai , boa sorte ai , so mais uma video exclusivo hummm deixa a dona onça saber rs! manda videos dai com a viatura na lama logo mais , e tem que por adesivo pe preto sim rs!
abraços

Horacio Teles
21/03/2012, 22:36
Qualé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vixi só vai coxinha entao...kkkk blz fecha dia 28/04

Que história é essa de coxinha? Só vai fera. Aliás prá sua sorte.
Assim não fica atoladinho.

Elver
23/03/2012, 20:38
Trilha pra coxinha? Vem andar no gelo, é seguro e divertido pra kct! A 30km/h vc já ta com o carro rodando descontrolado!

Fotinho de como ficou a estrada depois de uma nevasca ... tinha pontos com quase 1.5 metros de neve. Andando na rua o pé afundava mais de 1 palmo ... e, alguém pediu um "geladinho" sabor Chrysler??

337669337670337671

Qualé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que história é essa de coxinha? Só vai fera. Aliás prá sua sorte.
Assim não fica atoladinho.

Horacio Teles
23/03/2012, 22:16
Caracas, que josta é essa.

Trilha pra coxinha? Vem andar no gelo, é seguro e divertido pra kct! A 30km/h vc já ta com o carro rodando descontrolado!

Fotinho de como ficou a estrada depois de uma nevasca ... tinha pontos com quase 1.5 metros de neve. Andando na rua o pé afundava mais de 1 palmo ... e, alguém pediu um "geladinho" sabor Chrysler??

337669337670337671

F@bião
25/03/2012, 16:52
Ricardo,

Pelo menos ai vc vai comprar um carro de home kkkkkkkk. Brincadeira...boa sorte ai meu velho.

Levou um adesivo do Pe Preto? Qualqurt coisa compra na loja virtual do Sid.

Abraco,

Elver
25/03/2012, 18:04
Hahaha, meu Trackerzinho foi em muito lugar que nego com carrão afinou viu!
Não trouxe nenhum adesivo, mas assim que eu pegar o endereço fixo aqui eu peço para me mandarem um para selar a viatura :)

[]`s

Elver

Pelo menos ai vc vai comprar um carro de home kkkkkkkk. Brincadeira...boa sorte ai meu velho.

Levou um adesivo do Pe Preto? Qualqurt coisa compra na loja virtual do Sid.

Abraco,

Cotrim
25/03/2012, 23:32
Ricardo,

A totosa vem junto???

USA RULESSSSSSS TOTAL!!!

KONDZ jeep tires
26/03/2012, 18:59
Opa opa Opa!!!

Estou de volta!!!! rsrsrs

Doutor Horacio, quando vai comprar o brinquedo novo pra jogar na lama?!!?

ABração!!!

Boas trilhas!!!
Marcos K.....

Horacio Teles
26/03/2012, 20:10
Fala Marquinhos.

Opa opa Opa!!!

ABração!!!

Boas trilhas!!!
Marcos K.....
Estou na semana das consultas e exames. Vou ver se dou uma passada na loja para dar uma olhada no assunto.
Bom retorno.
Um abraço.

Rogerio Luiz
28/03/2012, 16:13
Opa opa Opa!!!

ABração!!!

Boas trilhas!!!
Marcos K.....

Até que enfim Kondz, ainda estou esperando vc para comprar o quadri e os demais equipamentos, espero que não os tenha vendido.
Abs
Rogério Luiz.
Abaixo a Ditadura!!!!!!!

michel_nobre
29/03/2012, 22:02
Opa, eae galera blz?

Estou voltando pras trilhas tb!

Horacio Teles
29/03/2012, 22:37
Opa, eae galera blz?

Não é com os PéPreto. Esses branquearam.

tpidealli
30/03/2012, 02:37
E ai michel!

sumido hein!

Opa, eae galera blz?

tpidealli
30/03/2012, 02:47
Passoni,

Vamos comecar a montar a lista da ida a Iguape , ilha comprida pro dia 28/04 ?

F@bião
30/03/2012, 09:34
Passoni,

Vamos comecar a montar a lista da ida a Iguape , ilha comprida pro dia 28/04 ?

Coxinhas.....passeio pra carro de mulher...marca a data que vou pedir o carro da Patroa emprestado.kkkkkkkkkkkkk

F@bião
30/03/2012, 09:35
Opa, eae galera blz?

Fala Michelzinho...que viatura comprou? Pelo menos é pra homem?

F@bião
30/03/2012, 09:38
Opa opa Opa!!!

ABração!!!

Boas trilhas!!!
Marcos K.....

:banido::banido::banido::banido::banido::banido::b anido::banido::banido: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Horacio Teles
30/03/2012, 09:50
Qué isso Fabião. O passeio é na Banana, de ré, e com chuvas torrenciais descendo a reserva.

Coxinhas.....passeio pra carro de mulher...marca a data que vou pedir o carro da Patroa emprestado.kkkkkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
30/03/2012, 11:03
Tiago a data ja esta fefinida 28/04/2012( fim de mes!!), precisamos ver uma pousada boa e barata ! saimos no sabado de madruga e pegamos a estrada de Pedro de Toledo x Iguape o que acham ?? passeio de coxinha mesmo sim Fabio e demais , mas estão convidados sim sem discriminação rs! tudo regado a peixe e cerveja o que acham ??? , so precisamos dos demais coxinhas rs!
Abraços

michel_nobre
30/03/2012, 13:28
E ai michel!

sumido hein!

ahh tava sem carro, agora to de volta.

michel_nobre
30/03/2012, 13:29
Fala Michelzinho...que viatura comprou? Pelo menos é pra homem?

Puts, não tinha pra homem, acabei comprando uma xj msm!

F@bião
30/03/2012, 15:31
Passoni e Craramujo,

Ultimamente o mais coxinha daqui sou eu mesmo...gostaria de ir nesse passeio mas nesse mesmo final de semana iremos ao encontro de antigos de Lindoia.

Abraço,

michel_nobre
30/03/2012, 15:49
Passoni e Craramujo,

Ultimamente o mais coxinha daqui sou eu mesmo...gostaria de ir nesse passeio mas nesse mesmo final de semana iremos ao encontro de antigos de Lindoia.

Abraço,

Fabião, também vou a este encontro de antigos.

Vamos marcar de ir juntos. Estou morando em bragança paulista, bem na estrada que vai para socorro / lindóia.

Ricardo Passoni
30/03/2012, 18:45
All o fds do dia 28 creio que vai custar caro , digo isso pq vai ser fds prolongado feriado de 1° maio que cai na terça ai ja viram .... preços inflacionados , que tal um fds depois ai os demais coxinhas vão ! rs!
abraços

E para quem quiser amanha as 8 hs aqui em Souzas , cafe da manhã e passeio depois tem umm comboio saindo as 7 hs da Fernão Dias no posto da empadinha , qdo não é coxinha é empadinha rs!

F@bião
30/03/2012, 20:45
Fabião, também vou a este encontro de antigos.

Vamos marcar de ir juntos.stou morando em bragança paulista, bem na estrada que vai para socorro / lindóia.

Estaremos la de sexta ate domingo, me liga quando for e tomamos uma por la.

Obs. XJ e show, carrinho de moca so o do Thiagson.

Abraco,

michel_nobre
30/03/2012, 22:53

Abraco,

demorô!

Provavelmente eu vá no sábado. Te aviso.

inacio
30/03/2012, 23:06
:baseado::zzz::zzz::odedo:

tpidealli
31/03/2012, 01:53
Passoni,

Poe essa ida a iguape entao para dia 05/05/2012
mas nossa ida vai ser no sabado pela manha ne?
eu vou ver com a muie se ela consegue substituicao na escola neste dia dai te confirmo.

Eu nao lembrava do feriado.....do dia 01 relamente vai ser uma bica as pousadas...

All o fds do dia 28 creio que vai custar caro , digo isso pq vai ser fds prolongado feriado de 1° maio que cai na terça ai ja viram .... preços inflacionados , que tal um fds depois ai os demais coxinhas vão ! rs!
abraços

E para quem quiser amanha as 8 hs aqui em Souzas , cafe da manhã e passeio depois tem umm comboio saindo as 7 hs da Fernão Dias no posto da empadinha , qdo não é coxinha é empadinha rs!

tpidealli
31/03/2012, 01:55
num fala merda...

ce pago um pau no dia da sportage subindo o paredao no puma!

Abraco,

Elver
31/03/2012, 12:16
Vc instalou guincho?

num fala merda...

ce pago um pau no dia da sportage subindo o paredao no puma!

Horacio Teles
01/04/2012, 16:38
Olá Elver.

Vc instalou guincho?

Parece que não conhece o Thiago Anderson. O Thiago não precisa de guincho na viatura.
Cagada é cagada.
Só o Thiago faz, com guincho ou sem guincho, só Thiago é capaz.
Putz, rimou.