PDA

Ver Versão Completa : Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22

thirod
20/06/2011, 20:45
Se o troller sair do estaleiro to dentro

Claudio Maggioni
20/06/2011, 20:48
Se o troller sair do estaleiro to dentro

Vamos fechar qual trilha?? Pamonha, Camel, Cachorro Loko, qual????

Cotrim
20/06/2011, 23:22
Bom este fds tem Puma alguem se habilita ao churras lá ?? dia 23 feriado e ai ?? como quinta não vamos no Paca ...
Abraços

Opa!!!

Trilha de Fiesta!!!

tpidealli
20/06/2011, 23:37
Opa!!!!!!!!

Trilha de Clio!:cool:

Opa!!!

Trilha de Fiesta!!!

dcifu
21/06/2011, 05:56
Srs
E com satisfação que informo que o Hommer passou no controlar. Neste sentido estamos aptos a rodar, o que significa TRILH este feriado. Como a suspensão ainda não esta regularizada (próximo passo), não arrisco estrada, a nao ser para o Japi via Anhanguera ate Cajamar. Se alguem quiser fazer Pinheirinho, pamonha, Aguas, ou outra pelas redondezas mais perto estou dentro. Pode ser quinta sexta ou sabado ou ate mais de um dia. Como devem saber estou seco para uma trilha. Somente nada de aranha desta vez :-)... Deixa fazer umas duas outras depois vamos la para a revanche.
Abracos e no aguardo.

F@bião
21/06/2011, 08:21
Cambada, demos uma atualizada mais ou menos lá no blog.

RIDERSONTHESTORM (http://www.rotsbrazil.wordpress.com)

fui...

Ricardo Passoni
21/06/2011, 08:50
Bom estou por aqui ate sabado ... , mas acho que vou para o Puma
abraços

Elver
21/06/2011, 09:08
Cola lá na quinta, vamos ver se com o buraco seco o Sr. passa :)

Bom estou por aqui ate sabado ... , mas acho que vou para o Puma
abraços

Ricardo Passoni
21/06/2011, 13:53
Elver meu amigo creio que vai ser 5 X 0 para o buraco rs! to en desvantagem com ele nem , uma vez rs!
Abraços

thirod
21/06/2011, 14:08
Amanha pego a viatura......poderiamos fzr algo tipo pamonha ou pinheirinho na catareira no sabado...

dcifu
21/06/2011, 17:12
Thirod,

fecho qualquer um dos dois....
Puma infelizmente não dá para eu ir pessoal.... Se parar na estrada é provavel ficar !!!!! O pessoal vai encher o saco com a suspensão. O unico que da por estrada seria Cajamar / japi que vou por trás ou vou com um amigo que consegue passar...

Elver
21/06/2011, 19:41
Kct bicho, ta com 15" de calço?? bota uma foto do monstrinho ai pra gente ver como ficou o esquema!

[]'s

Thirod,

Puma infelizmente não dá para eu ir pessoal.... Se parar na estrada é provavel ficar !!!!! O pessoal vai encher o saco com a suspensão. O unico que da por estrada seria Cajamar / japi que vou por trás ou vou com um amigo que consegue passar...

NO - CT Santos/SP
21/06/2011, 20:09
Poxa Passoni
Se fosse sexta ou sabado, iria no Puma, quinta ja tenho compromisso durante o dia ... abs

Claudio Maggioni
21/06/2011, 20:41
Thirod,

Fala Dcifu!!! Caraca heim meu, até que enfim!!!! Eu tbm to pegando a Hilux amanha já com os Super pneus 3K NEW FREDERICÃO!!!!

Eu fecharia a serra do Japi, que da pra fazer ela e se der tempo vamos para outra...a ultima vez que que o pessoal foi tava embassado lá!!! e vou chamar mais um brother de Hilux tbm que mor em Jundiaí....vamos fechar??? poderia ser no sabadão né!!! O que acham???

Passoni!!! Puma não é trilha vai meu...lá só serve pra fazer churras e mais NADA!!!!

Abraços

Claudio Maggioni
21/06/2011, 20:46
Amanha pego a viatura......poderiamos fzr algo tipo pamonha ou pinheirinho na catareira no sabado...

Thiagão, vamos fazer o Japi que tem umas erosões pra ver se a suspensão esta Ok!!!!

Abraços

F@bião
21/06/2011, 21:03
Fala Dcifu!!! Caraca heim meu, até que enfim!!!! Eu tbm to pegando a Hilux amanha já com os Super pneus 3K NEW FREDERICÃO!!!!

Eu fecharia a serra do Japi, que da pra fazer ela e se der tempo vamos para outra...a ultima vez que que o pessoal foi tava embassado lá!!! e vou chamar mais um brother de Hilux tbm que mor em Jundiaí....vamos fechar??? poderia ser no sabadão né!!! O que acham???

Passoni!!! Puma não é trilha vai meu...lá só serve pra fazer churras e mais NADA!!!!

Abraços

3K Jao?? Sera que essa jaca agora vai?kkkkkkk

Claudio Maggioni
21/06/2011, 21:12
3K Jao?? Sera que essa jaca agora vai?kkkkkkk

kkkkkkkkkk, vc tem alguma duvida??? Eu não, 3K é 3K ne meu!!!

Seu Cagão!!!! kkkkkkkkkkkkk

Abraços e boa viagem!!!!

inacio
21/06/2011, 22:55
:euforico:JOHN:cool: EU VOU KM VC SE SALXIXA NAO FOR

Claudio Maggioni
21/06/2011, 23:24
:euforico:JOHN:cool: EU VOU KM VC SE SALXIXA NAO FOR

Fechado Inax!!!!

dcifu
22/06/2011, 10:29
Elver,
Esta com quase 2,30 de altura então acaba chamando a atenção e os caras param. Segue algumas fotos ainda sem o beadlock etc... Não mudou muito antes das alterações da versão 1. basicamente os penus menos agressivos e correções na suspensão que permitem mais abertura.

Vamos para o Japi ou Pinheirinho ou Pamonha conosco ???

Abraços,

298585
298586

Ricardo Passoni
22/06/2011, 12:05

Abraços

Claudião estou instalando o Guincho , e nem sei ainda se vai dar tempo , trampo hj ate o fim do dia e sexta , ai so tenho amanha para fazer isso , Qto ao Puma é pelo churras e risadas rs!
Abraços

Claudio Maggioni
22/06/2011, 12:10
Claudião estou instalando o Guincho , e nem sei ainda se vai dar tempo , trampo hj ate o fim do dia e sexta , ai so tenho amanha para fazer isso , Qto ao Puma é pelo churras e risadas rs!
Abraços

Passione!!! Para de mimimi e coloca logo esse guincho....se não tem tempo de colocar 4 parafusos, paga R$ 250,00 conto pra mim que eu coloco pra vc....kkkkkkkkkkk

abraços

Ricardo Passoni
22/06/2011, 12:13
Vc bebeu o que ai em Indaiatuba , agua de Campinas so pode ser rs! , tronco aqui ta bravo e a xibata canta rs! to com a canela amarrada para não sair antes da ultima cirurgia de hj ( 18Hs rs!) , mas boa trilha para vcs e dia 07 estarei ai em Indaiatuba as 10 da manha vc vai estar ai ??
Abraços

Claudio Maggioni
22/06/2011, 12:16
Vc bebeu o que ai em Indaiatuba , agua de Campinas so pode ser rs! , tronco aqui ta bravo e a xibata canta rs! to com a canela amarrada para não sair antes da ultima cirurgia de hj ( 18Hs rs!) , mas boa trilha para vcs e dia 07 estarei ai em Indaiatuba as 10 da manha vc vai estar ai ??
Abraços

Valew!! pior que nao vou estar...tenho um compromisso super serio nesse dia...depois te falo...abraços

moraespedro
22/06/2011, 21:27
E aí galera??

Infelizmente tive que ficar longe das trilhas, pois mandei to troller embora...

Troquei por um Wrangler JK... Já enfiei logo uns 35...

Agora estou esperando os parachoques para poder colocar o guincho e voltar para as trilhas...

Abraços

dcifu
24/06/2011, 17:16
E ai, vai ter algo amanhã ou não ? Se tiver o Claudio tem meu telefone !! Estou no aguardo !
Abracos,
Daniel

zelucas
24/06/2011, 19:06
Fala aí galera, entrei de férias agora, to livre e topo qualquer uma aqui na região...

[]s

dcifu
24/06/2011, 19:17
Pelo jeito o pessoal furou. De Alguem for Me da um toque que realmente gostaria de ir mesmo que fosse pinheirinho ou pamonha. Pamonha eu sò sei entrar pela imigrantes. Fico no aguardo

dcifu
24/06/2011, 21:25
E acho que ninguém esta afim de trilha para amanha. Re estréia do Hommer vai ficar para outro final de semana.
Abracos

inacio
25/06/2011, 21:58
:cool: ESSE E VRDDEIRO PE PRETO SO MARCA
MASA NAO VAI:freaking:

inacio
25/06/2011, 22:03
[QUOTE=zelucas;1469365]Fala aí galera, entrei de férias agora, to livre e topo qualquer uma aqui na região...

POI E ZE OS PE PRETOS SAO ASSIM
PROX SM VMS MARCAR TE AVISO

Claudio Maggioni
25/06/2011, 23:12
:cool: ESSE E VRDDEIRO PE PRETO SO MARCA
MASA NAO VAI:freaking:

Inax, VSF!!! Eu te avisei seu Me&%da!!!

abraços

Rogerio Luiz
27/06/2011, 18:06
É só mimi mimi mimi e mimi!
Volto a dizer, era melhor quando não tinha esse nome! Pé Preto é o apelido do capeta no inferno.
Acho que devemos mudar o nome ou continuarmos sem batismo!
Porque trilha que é bom!!!!!
MIMI<MIMI<MIMI.
Viva o calça branca!!!!!!!!!!
Que também é outro nome de umbanda né!
Acho que também vai dar azar!

VAMOS PRA TRILHA SEM NOME MESMO, ALIÁS TODOS NASCERAM , PELADOS, CARECAS E SEM DENTES, SE JÁ ESTÃO COM ALGUM JEEP, É UM PUTA LUCRO!!!!!!!!

SEUS SEM TRILHAS!!!!!!!

Ricardo Passoni
27/06/2011, 18:30
Ué e os passeios ?? eu to so andando em estrada de terra e olhe la rs! , mas ja com o guincho instalado rs!
Abraços

Rogerio Luiz
27/06/2011, 18:36
Ricardo vc é realmente um cara que sempre foi cuidadoso com as coisas que faz.
Vc faz trilha por estradas de terra mas vai sempre equipado, agora inclusive com guincho. Menino que planeja tudo!
O foda é neguinho que se diz ´Pé Preto e nem na porra da estrada de terra quer ir mais!
Vamos ver se agora com os carros saindo todos do estaleiro, (inclusive o meu), esse povo se mexe mais!!

Ricardo Passoni
27/06/2011, 18:58
Meu amigo preciso testar o guincho e não em um poste para arrumar o cabo ao enrolar rs! prefiro em uma arvore ( claro devidamente protegida rs! ) , mas dia 02 /07e 09/07 não posso
abraços

inacio
27/06/2011, 19:39
[QUOTE=Rogerio Luiz;1470986]Ricardo vc é realmente um cara que sempre foi cuidadoso com as coisas que faz.
Vc faz trilha por estradas de terra mas vai sempre equipado, agora inclusive com guincho. Menino que planeja tudo!
O foda é neguinho que se diz ´Pé Preto e nem na porra da estrada de terra quer ir mais!
Vamos ver se agora com os carros saindo todos do estaleiro, (inclusive o meu), esse povo se mexe mais!!

VMO AGTR ALG FNL SEMNA:freaking:

sergiocavallaro
28/06/2011, 13:38
E aí pessoal

Será que neste fim de semana vai rolar alguma trilha? Eu topo qualquer uma.

tpidealli
29/06/2011, 19:00
Tá vendo pelo menos eu com a m#@#@ do CJ andava! kkkkk as vezes mas andava rs

Logo mais estarei de volta! nem que for de niva mas vo!:euforico:

rs

E ai Passoni testou o guincho no shopping já??? a subida do Ibira é uma boa pra voce... rs

Horacio Teles
29/06/2011, 22:05
Lugar bom pra testar o guincho é o Shopping D, aquele ali da Marginal Tietê, próximo da ponte da Cruzeiro do Sul.
Lá tem uma subida (ou descida) porreta, helicoidal, que é ótima para o teste de guinchos novos.
Quando vou lá, sempre utilizo a Ferrari. Dia desses levo o Dinossauro para conhecer a rampa. Claro, que só levo quando colocar um guincho.

Tá vendo pelo menos eu com a m#@#@ do CJ andava! kkkkk as vezes mas andava rs

Logo mais estarei de volta! nem que for de niva mas vo!:euforico:

rs

E ai Passoni testou o guincho no shopping já??? a subida do Ibira é uma boa pra voce... rs

F@bião
29/06/2011, 22:52
Revisem seus guinchos, engates, cintas e anilhas...por que????? Olhem quem está voltando de roupa nova (comprada em brechó é claro):screwy::screwy::screwy:

Ricardo Passoni
30/06/2011, 10:13
Fabião o que esta faltando aqui é trilha , pq algo na caxola ninguem tem rs! , vc deve ter tomado muito vento e poeira na viagem ao Jalapão , o Tiago ja ta falando ate em comprar um Niva , Rogerio deixo os tapas na cara para vc ! hj no Paca rs! este jipe do Tiago tem 7 vidas mesmo nem trocando de cor vai dar sussego rs!
Abraços

flavio11o
30/06/2011, 12:48
voltei pés pretos...
agora tô preparado pras trilhas e cheio de vontade de estrear os upgrades :euforico:

se alguém resolver marcar alguma coisa aqui além de churrasco, contem comigo :pipoca:

abçs

tpidealli
30/06/2011, 14:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ferrugem de volta???? num acredtio....
mas e os docs como acertou trocou chassi?? rs

ficou bonito....e o motor manteve o ohc 4??

Ae, to procurando um jeep, já dei fim no clio hoje finalmente...:cool:

To ollhando as cherokees, vitaras , sportages e o samurai que será a ultima opção num guento ficar num pula pula, samurai é muito duro.... vamos ver se consig dar uma passada no pacas kkk

A duvida vi sportages a diesel em bom preco isso presta??? kkkk

abracos

Revisem seus guinchos, engates, cintas e anilhas...por que????? Olhem quem está voltando de roupa nova (comprada em brechó é claro):screwy::screwy::screwy:

dcifu
30/06/2011, 15:57
Sabado para mim não da mas se for um pinheirinho no domingo eu topo. Vou ver se apareço hoje no Pacaembu. Não prometo !!!

Ricardo Passoni
01/07/2011, 10:19
Tiago na terrinha em CPS tem um SW4 97 gasolina ! por 23 K , ta a sua cara rs! , mas se prefere um Niva tem por 9 K aqui no forum mesmo , mas...
Daniel creio que sabado o Inacio vai de zeca no Pinehirinho liga para ele !
Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ferrugem de volta???? num acredtio....
mas e os docs como acertou trocou chassi?? rs

ficou bonito....e o motor manteve o ohc 4??

Ae, to procurando um jeep, já dei fim no clio hoje finalmente...:cool:

To ollhando as cherokees, vitaras , sportages e o samurai que será a ultima opção num guento ficar num pula pula, samurai é muito duro.... vamos ver se consig dar uma passada no pacas kkk

A duvida vi sportages a diesel em bom preco isso presta??? kkkk

abracos

inacio
01/07/2011, 12:08
[QUOTE=flavio11o;1473432]voltei pés pretos...
agora tô preparado pras trilhas e cheio de vontade de estrear os upgrades :euforico:se alguém resolver marcar alguma coisa aqui além de churrasco, contem comigo :pipoca:

FLVIO MARCADO PINHEREX SABO
TE ESPERO EM CSA AS 8:00 OK
OSERGIO VEM DE CALCAIA MARQUEI 8:15 POSTO ESSO PIZA HURTMARG. TIETE PROX CARREFOUR
PONTE LIMAO
:bye:K

flavio11o
01/07/2011, 12:30
OSERGIO VEM DE CALCAIA MARQUEI 8:15 POSTO ESSO PIZA HURTMARG. TIETE PROX CARREFOUR
PONTE LIMAO

blz Inacio combinado

abç

dcifu
01/07/2011, 14:13
O Inacio, topa ir domingo de novo ??? O Rogerio chega sabado de Manaus, podemos falar com ele... Tambem quero testar o Hommer.
Abracos...

sergiocavallaro
01/07/2011, 17:53
[QUOTE=flavio11o;1473432]voltei pés pretos...
agora tô preparado pras trilhas e cheio de vontade de estrear os upgrades :euforico:se alguém resolver marcar alguma coisa aqui além de churrasco, contem comigo :pipoca:

PONTE LIMAO

É a primeira vez que eu vou fazer a trilha do Pinheirinho. :euforico::dance:
Eu vi no You tube uns jipes passando entre duas pedras. Show!!! :torcendo:

E aí? Vamos passar por essas pedras?:?::):concordo:

flavio11o
01/07/2011, 18:20
Sergio,
será minha primeira vez também... ui

ainda bem que o Inacio vai nos guiar ... :shock:

abç

tpidealli
01/07/2011, 18:30
kkk

Passoni ultimamente eu tenho gostado muito do Gurgel rs

só curiosidade CPS???

to analisando alguns carros, vamos ver o que rola, preciso conseguir alguma coisa ainda esse mes de julho sem falta.

quem sabe nas proximas semanas apareco la no pacas de viatura nova!

abracos

Tiago na terrinha em CPS tem um SW4 97 gasolina ! por 23 K , ta a sua cara rs! , mas se prefere um Niva tem por 9 K aqui no forum mesmo , mas...
Daniel creio que sabado o Inacio vai de zeca no Pinehirinho liga para ele !
Abraços

tpidealli
01/07/2011, 18:34
Suave Flavio!

Agora em epoca de seca deve ser rapidinho...

Sergio,
será minha primeira vez também... ui

ainda bem que o Inacio vai nos guiar ... :shock:

abç

tpidealli
01/07/2011, 18:37
É uma meiga pedrinha no caminho rsss
Faz tempo que não passo por lá...das ultimas vezes foi a noite e bebidu!!! kkk
Era bem complicada a passagem por ali.....

[QUOTE=inacio;1474182]

É a primeira vez que eu vou fazer a trilha do Pinheirinho. :euforico::dance:
Eu vi no You tube uns jipes passando entre duas pedras. Show!!! :torcendo:

E aí? Vamos passar por essas pedras?:?::):concordo:

sergiocavallaro
01/07/2011, 19:00
Rogério
Eu fiz novas adaptações no meu Troller.:idea: Veja as fotos. Se vc quiser, te passo as dicas.:concordo:
Agora vai ficar mais difícil de quebrar o snorkel na trilha do Inferno. Eu fiz o conserto e aproveitei para diminuir a altura. Eu nunca usei toda aquela altura e nem pretendia. Só prestava para atrapalhar. Agora até cabe na garagem.
A fibra também esta mais protegida. O estribo foi customizado. Agora é bem mais reforçado e alinhado nos pneus. Não está sugando muito a lateral de lama.
Já fiz um teste na trilha do Verde 1. Foi só alegria. Pela primeira vez eu fiz uma trilha média sem maiores danos.
Abraços.

Rogerio Luiz
01/07/2011, 19:09
Sergio ficou show!
gostei do estribo, tem mais?
Estou em Manaus, se der tempo também irei!
Valeu!!

sergiocavallaro
01/07/2011, 22:08
Sergio ficou show!
gostei do estribo, tem mais?
Estou em Manaus, se der tempo também irei!
Valeu!!

Segue anexo o projeto para você analisar e óbviamente para todos do forum.:idea:
A parte metálica do meu estribo foi feita por um serralheiro aqui de Caucaia que monta gaiola. Depois te envio o número do telefone.
Depois tem que enviar para uma empresa fazer o serviço do revestimento de borracha. Este serviço custa +/- R$$$$$$$ 800,00. Esta borracha serve para amortecer o impacto e melhora muito a estética, pois não risca como o aço.
Certamente este estribo não vai ficar enfurrugado como o original.:cool:

inacio
01/07/2011, 22:13
So avsar to dntr

inacio
01/07/2011, 22:55
BRIMO LMBRA DO PNEUS:pular: KE FLAMS FAZ TMPO
FOT:karate:S NO LINK :banido:

Álbum de inacio: TAL DO P N E U (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/inacio-albums-tal+++do++++p+n+e+u.html)

sergiocavallaro
02/07/2011, 00:25
BRIMO LMBRA DO PNEUS:pular: KE FLAMS FAZ TMPO
Álbum de inacio: TAL DO P N E U (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/inacio-albums-tal+++do++++p+n+e+u.html)

Inacio
vc me lembrou que eu lhe devia as fotos dos pneus que estavam no Troller.
São 4 mudzilla meia vida 33 x 13,5 x R15 R$500,00 cada. Só vendo o conjunto.
Segue anexo as fotos para sua análise.
As duas fotos tiradas mais próximas do pneu é do pneu mais gasto.
Tem pneu melhor no conjunto.

flavio11o
04/07/2011, 14:52
Inácio, Fernando e Sergio...
a trilha sábado tava boa demais, valeu a todos pela companhia... :concordo:
até que tô aprendendo rápido né professor?

agradecimento especial pro pé preto Rogério que foi até lá nos salvar com a peça... :palmas:

vou descarregar o que filmei com minha camerinha e logo que subir no youtube posto aqui

abçs

tpidealli
04/07/2011, 19:57
Se não estou enganado uma vez voltamos de ré sem freio no tobogã do pinheirinho...quem estava comigo?? kkkk eu acho que foi o Fabio...kkkk dá uma olhada na m#@#@ foi bem parecido com essa situação, a diferença que voltamos pro atoleiro de ré não capotando...afff

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/89718-acidente-na-trilha-da-placa.html

F@bião
04/07/2011, 20:23
Nao fui eu nao...mas uma noite dessas o Pera voltou com a Goloper sem freio e so parou no bosteiro...detalhe: SOZINHO...sorte que aquela jaca saiu...se nao sobraria pra Pathfinder resgatar aquele FDP de madruga. Td culpa da fumaca do Inacio.

dcifu
05/07/2011, 00:47
Aí galera o que vai ser este final de semana? Desse nao da para escapar. Temos que testar o Hommer. Abracos

tpidealli
05/07/2011, 01:31
kkkkkkkkkkkkkk

Entao acho que foi o Jao que estava comigo....

Fumaca do inacio foi foda! kkkkk caraca aquela galloper ta inteira ainda....achei que tinha virado gaiola ou brasilia já kkkkkk:shock:

Nao fui eu nao...mas uma noite dessas o Pera voltou com a Goloper sem freio e so parou no bosteiro...detalhe: SOZINHO...sorte que aquela jaca saiu...se nao sobraria pra Pathfinder resgatar aquele FDP de madruga. Td culpa da fumaca do Inacio.

Ricardo Passoni
05/07/2011, 10:07
Daniel intima a galera pq trilha tem , o Inacio com certeza vai topar algo
abraços

Aí galera o que vai ser este final de semana? Desse nao da para escapar. Temos que testar o Hommer. Abracos

flavio11o
05/07/2011, 11:48
passeiozinho do ultimo sábado

YouTube - &#x202a;Pinheirinho 02 07 2011.wmv&#x202c;&rlm; (http://www.youtube.com/watch?v=prg1lP7cLLU)

:rolleyes:

Barion
05/07/2011, 15:11
trilha sabado?

To dentro, preciso gastar um pouco os meus pneus.

Ricardo Passoni
05/07/2011, 17:46
Bom dia 23 a quem tiver vontade tem o passeio de Igarata to afim de ir , mais alguem ou trilha mesmo ??
abraços

F@bião
05/07/2011, 17:57

Pelo vídeo vcs fizeram Pinheirinho e Javam!!!!! muito bom, rolê padrão Serra da Cantareira.

flavio11o
05/07/2011, 18:13
isso msm Fabio,
fiquei na duvida se era Javan ou Djavan entao nem escrevi... rsrs

flavio11o
05/07/2011, 18:16
Bom dia 23 a quem tiver vontade tem o passeio de Igarata to afim de ir , mais alguem ou trilha mesmo ??
abraços

Passoni,
em Igarata vc :discordo: vai estrear seu guincho !

MARCELO 100% ENGESA
05/07/2011, 23:48
como faço para chegar a trilha do javam, conheço a cantareira, ja fiz diversas vezes pinheirinho, mais nunca o javam?? obrigadoo!

dcifu
06/07/2011, 14:46
E ai galera, o que vai ser este final de semana ? tem um pessoal do pavani indo para o cachorro louco, mas acho meio puxado ir lá agora. Alguem topa um verde I, ou Pamonha, ou algo assim ?

Claudio Maggioni
06/07/2011, 15:22
E ai galera, o que vai ser este final de semana ? tem um pessoal do pavani indo para o cachorro louco, mas acho meio puxado ir lá agora. Alguem topa um verde I, ou Pamonha, ou algo assim ?

Daniel, até quero fazer algo, mas precisa ser no domingo...vamos fechar um pinheirinho com javan ou um Japi só pra desestressar??? Aí semana que vem a gente marcaalgo mais puxado...o q acha???

Abraços

inacio
06/07/2011, 20:09
[QUOTE=flavio11o;1476695]passeiozinho do ultimo sábado

YouTube - &#x202a;Pinheirinho 02 07 2011.wmv&#x202c;&rlm; (http://www.youtube.com/watch?v=prg1lP7cLLU)

:cool: SHOW O VDEO:bye:

inacio
06/07/2011, 20:10
So posso domingo
eu tpo serra cantareirr

Denis4x4
06/07/2011, 20:24
Muito bom mesmo! não faltou diversão! parabéns!!

[QUOTE=flavio11o;1476695]passeiozinho do ultimo sábado

:cool: SHOW O VDEO:bye:

sergiocavallaro
06/07/2011, 23:07

Muito bom.
Até deu vontade de voltar lá.:concordo:
Pena que neste fds eu não posso.:freaking:

inacio
10/07/2011, 12:56
:slap:
SRGIO SMNA KE VM VMS P JAPI:farted::bye:

flavio11o
11/07/2011, 20:05
esse topico ja nao é mais o mesmo... cadê os pés pretos?

dessa vez eu que furei... rolou a estreia domingo? :pipoca:

abçs

Claudio Maggioni
11/07/2011, 20:24
esse topico ja nao é mais o mesmo... cadê os pés pretos?

dessa vez eu que furei... rolou a estreia domingo? :pipoca:

abçs

Logico....com pneus bons (3K) a trilha é outra pegada!!!

Depois coloco os videos no Youtube

Abraços

tpidealli
12/07/2011, 01:46
Agora to DE VOLTA !!!!
quem sabe sem dar muitas dor de cabeça dessa vez kkkk :torcendo:

tentarei passar no pacas essa quinta com a nova jaca vermelha!:???:

abracos!

Claudio Maggioni
12/07/2011, 08:29
Agora to DE VOLTA !!!!
quem sabe sem dar muitas dor de cabeça dessa vez kkkk :torcendo:

tentarei passar no pacas essa quinta com a nova jaca vermelha!:???:

abracos!

Antes de mais nada, pie um guincho nessa coisa!!!!

Abraços e boa sorte!!!

Claudio Maggioni
12/07/2011, 23:30
Coxinhas!!

Seguem as fotos do passeio de domingo para Teste da Japa e do Hommer!!!! A galoper foi de apoio caso acontecesse alguma coisa!!!!:shock::shock::shock::shock:!!!!! kkkkkkk

Claudio Maggioni
12/07/2011, 23:32
Mais Fotossssssssss....

Claudio Maggioni
12/07/2011, 23:33
Mais fotossssssss

Claudio Maggioni
12/07/2011, 23:35
Mais Fotosssssssssss

Claudio Maggioni
12/07/2011, 23:36
fotossssssssssssss

Claudio Maggioni
13/07/2011, 01:12
seguem os videos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=uN5S_SLEbmE

Claudio Maggioni
13/07/2011, 01:44
Mais um video com o Hommer!!!

http://www.youtube.com/watch?v=iqFDpeaIN1U

Claudio Maggioni
13/07/2011, 01:47
Um da Galoper!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=kuWiBX46hSU

Claudio Maggioni
13/07/2011, 02:20
Agora a Japa mais sujinha de SP!!! kkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=IdaG-nCKdF8

Claudio Maggioni
13/07/2011, 02:22
Foi nesse atoleiro que a Galoper empacou!!! Entrou agua até no tanque!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=9b8ekXqOunU

Claudio Maggioni
13/07/2011, 02:24
Pneu é 3K, o resto...., bom vcs já sabem né!?

http://www.youtube.com/watch?v=ddo0hP05e5A

inacio
13/07/2011, 10:41
:torcendo: TV BM HEIN:chorandoderir:

thirod
13/07/2011, 12:00
esse fds parece q finalmente terei a vtr d volta.....

vai rolar alguma coisa no sabado?? se rolar to dentro..

dcifu
13/07/2011, 13:25
Esse final de semana estou fora. Minha filha está em SP e vou ficar com ela. No proximo vamos marcar de ir no passeio de Itapecerica da Serra !
O claudião, você nem colocou o Hommer subindo depois !!! Sacanagem !!!! :-)

tpidealli
13/07/2011, 14:08
Antes, eu acho que os pneus e lift são mais importantes...depois o guincho...
mas vamo q vamo!

Gostei do desempenho da hilux foi muito bem!:concordo:

Antes de mais nada, pie um guincho nessa coisa!!!!

Abraços e boa sorte!!!

sergiocavallaro
13/07/2011, 16:18
:slap:
SRGIO SMNA KE VM VMS P JAPI:farted::bye:

Eu to dentro.
Já está confirmado?

sergiocavallaro
13/07/2011, 17:51
Rogério
Eu estou satisfeito com o novo estribo.
Se vc ainda se interessar, segue mais informações:

O Adilson (9100-0615) vende por R$600,00 o conjunto, sem a borracha, pintado com esmalte sintético comum.

Você tem que escolher a cor. Pode ser qualquer cor. Exemplo: preto (fosco ou brilhante), branco, bate pedra...

Posso mandar fazer?

flavio11o
13/07/2011, 19:55
Antes, eu acho que os pneus e lift são mais importantes...depois o guincho...
mas vamo q vamo!

Gostei do desempenho da hilux foi muito bem!:concordo:

Thiago,
é isso aí, a gente compra uns adesivos "Eu puxo Sportage" e tá tudo certo :dance:

boa sorte com o carango novo ! :concordo:

flavio11o
13/07/2011, 20:06
Claudio e Daniel,
parece que a trilha foi boa hein... hora dessas ainda vou junto pra aprender um pouco mais :palmas:

abçs

Ricardo Passoni
13/07/2011, 20:09
Tiagão parabens pela nova viatura ! e plagiando o Rogerio entes de ver PARAMITSU !
Claudião Jão o cara é louco ( Daniel ) rs! vai quebrar rs! ( Falas do video rs!)
Flavio logo mais em detrimento de varios tipos de viaturas , o que não faltara é adesivo eu puxo rs!
Abraços

thirod
13/07/2011, 21:22
Eu to dentro.
Já está confirmado?

Por mim é so falar o ponto de encontro.

Rogerio Luiz
14/07/2011, 09:04
Rogério
Eu estou satisfeito com o novo estribo.
Se vc ainda se interessar, segue mais informações:

O Adilson (9100-0615) vende por R$600,00 o conjunto, sem a borracha, pintado com esmalte sintético comum.

Você tem que escolher a cor. Pode ser qualquer cor. Exemplo: preto (fosco ou brilhante), branco, bate pedra...

Posso mandar fazer?

Sergio estou em viagem assim que retornar te ligo, abs.

Rogerio Luiz
14/07/2011, 09:06
Eu perdi a reestreia da jaca niponica e do hommer, valeu e parabéns pelas viaturas.
Agora o Tiago de sportage, fudeu!!!! Tiago abs..

Claudio Maggioni
14/07/2011, 10:33
Esse final de semana estou fora. Minha filha está em SP e vou ficar com ela. No proximo vamos marcar de ir no passeio de Itapecerica da Serra !
O claudião, você nem colocou o Hommer subindo depois !!! Sacanagem !!!! :-)

Foi falha da camerawoman!!!!kkkkkk Acho que ela ficou com medo e saiu até de perto!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
14/07/2011, 10:36
Eu perdi a reestreia da jaca niponica e do hommer, valeu e parabéns pelas viaturas.

Valeu Rogerião, tava legal domingo!!!!

Qto ao Thiago, depois não vai falar que não tem sorte na vida hein!!!! Todo mundo avisou!!! kkkkkkkkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
14/07/2011, 10:38
Tiagão parabens pela nova viatura ! e plagiando o Rogerio entes de ver PARAMITSU !
Claudião Jão o cara é louco ( Daniel ) rs! vai quebrar rs! ( Falas do video rs!)
Flavio logo mais em detrimento de varios tipos de viaturas , o que não faltara é adesivo eu puxo rs!
Abraços

Viu, qdo vamos estreiar esse guincho, hein????

Claudio Maggioni
14/07/2011, 10:38
Claudio e Daniel,
parece que a trilha foi boa hein... hora dessas ainda vou junto pra aprender um pouco mais :palmas:

abçs

Fala Flavião, vamo que vamo.....

tpidealli
14/07/2011, 13:22
Rogerião, deixa acertar algumas coisas necessárias para jaca ir para trilha, voce poderá estar na estreia! kkkk

abracos!

tpidealli
14/07/2011, 13:26
Passoni,

Vamos ver se consigo passar no pacas hoje mais tarde para levar o PARAMITSU kkkk
FDS vou tentar um passeio na boa, pra sentir a tração e demais aspectos OFFROAAAAAAAAAAAAAADDD, até porque to sem pneus num dá pra tentar nada mais complicado kkkkk.

abracos!

Abraços

tpidealli
14/07/2011, 13:32
kkkk Ohhh Flavião... as vezes as jacas surpreendem!

Thiago,
é isso aí, a gente compra uns adesivos "Eu puxo Sportage" e tá tudo certo :dance:

boa sorte com o carango novo ! :concordo:

alexandreaero
14/07/2011, 14:19
ai tiagao rodou rodou e caiu na mesma abraco

daniloatui
14/07/2011, 16:11
Agora a Japa mais sujinha de SP!!! kkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=IdaG-nCKdF8

Fala Claudião , fez bonito a Japa.... que saudade de uma trilha..
Mas em breve estarei pronto para encarar.... Ai ces vão ter um bão CJ nas trilhas de novo...

Vou colocar o adesvio :" Este puxa carqé coisa........e empurra o que tiver na frente "".

abs....

tpidealli
14/07/2011, 16:26
É nada!

ou cer acha que o CJ era melhor? kkkk

Ricardo Passoni
14/07/2011, 18:23
Tiagão e demais sinto informar mas se forem hj no Paca vão para o jogo rs! , mas quinta que vem tudo volta ao normal rs!, Tiago eu faria pelo menos Camel rs !!! por que Pe Preto é assim rs!
Abraços

Ricardo Passoni
14/07/2011, 18:27
Claudião tudo leva a crer que em 1 ou 2 semanas , mas acho melhor na semana que vem rs! , so falta algumas coisas
Abraços

Viu, qdo vamos estreiar esse guincho, hein????

Claudio Maggioni
14/07/2011, 19:06
Fala Claudião , fez bonito a Japa.... que saudade de uma trilha..
Mas em breve estarei pronto para encarar.... Ai ces vão ter um bão CJ nas trilhas de novo...

Vou colocar o adesvio :" Este puxa carqé coisa........e empurra o que tiver na frente "".

abs....

Fala Danilão, se tiver afim de ir em uma trilhinha pra matar a saudade enquanto se recupera, é só falar!!!!

Quero só ver o sucessor do Tractor em ação!!!

Abraços

Claudio Maggioni
14/07/2011, 19:09

Fala Alexandre!!! blz??? ta sumido hein meu!!!

E aí?? fazendo umas trilhas por aí??

Pois é o Thiago não aprende, mas ta bom vai, pelo menos esse carro qdo a gente não quiser que ele vá, a gente fala que tem muita erosão e vai raspar a lataria toda e ele já não vai...kkkkkkkkk

F@bião
14/07/2011, 19:39
Thiagão...manda esse caras de fu%&...mas com voz grossa seu porra...junte-se a nós e vamos dar show nesses coxinhas...a Galoper e a Pathfinder já estão com moral, agora só falta uma Sportage.

Obs.: O problema é que ninguém filma...duas vezes seguidas a Galoper passou na subida de pedra e o Jão ficou com a monstra japa...cadê os videos????? Com a Path acontece a mesma coisa...

Abraço,

Claudio Maggioni
14/07/2011, 21:39
Thiagão...manda esse caras de fu%&...mas com voz grossa seu porra...junte-se a nós e vamos dar show nesses coxinhas...a Galoper e a Pathfinder já estão com moral, agora só falta uma Sportage.

Obs.: O problema é que ninguém filma...duas vezes seguidas a Galoper passou na subida de pedra e o Jão ficou com a monstra japa...cadê os videos????? Com a Path acontece a mesma coisa...

Abraço,

Essa Path na trilha parece enterro de anão!!! Eu particularmente nunca vi ela na trilha, só no asfalto qdo não ferve e / ou sai caindo peças pela rua!!!! kkkkkkkk

O pior ainda que agora nem bateria não tem....como vc tem coragem de falar que um carro desse da pau na Japa??? Fala serio hei Fabião!!! fica quieto ohh CUZ%$*&O!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

Abraços

Claudio Maggioni
14/07/2011, 21:44
Passoni,

Vamos ver se consigo passar no pacas hoje mais tarde para levar o PARAMITSU kkkk
FDS vou tentar um passeio na boa, pra sentir a tração e demais aspectos OFFROAAAAAAAAAAAAAADDD, até porque to sem pneus num dá pra tentar nada mais complicado kkkkk.

abracos!

Aí pessoal!!!

Pra quem quer fazer um passeio domingo tem um em Capivari...Thiagão...esse é show pra vc testar jaca age!!!

Agenda Off-Road | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=404&titulo=3%B0%20Capivari%20Off%20Road)

Eu vou estar nesse....

Quanto a sabado, sei nao....tenho um aniversario a noite e vcs já sabem né!!! Será que eu vou chegar a tempo??? Eu aposto uns R$ 500,00 que não...kkkkkkk

Claudio Maggioni
14/07/2011, 21:49
Passoni,

abracos!

Ohhhhh Guidão!!! dá uma olhada nesse link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/51989-lift-de-suspensao-receita-completa-67.html

Abraços

F@bião
14/07/2011, 23:03
Essa Path na trilha parece enterro de anão!!! Eu particularmente nunca vi ela na trilha, só no asfalto qdo não ferve e / ou sai caindo peças pela rua!!!! kkkkkkkk

O pior ainda que agora nem bateria não tem....como vc tem coragem de falar que um carro desse da pau na Japa??? Fala serio hei Fabião!!! fica quieto ohh CUZ%$*&O!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

Abraços

Fica quieto o cuz@~~o, só duas coisas:

1) Essa path já rebocou até essa jaca sua...no Pavani lembra??? Não é a toa que a segunda ta começando a patinar (puxar Hilux, Galoper, CJ, Rural diesel, F75 que já era sua, não é fácil).

2) Sou o único aqui a alcançar a marca de NUNCA voltar para casa rebocado...já vc é o recordista de voltar pra casa rebocado (ganha até do Thiago kkkkkkkk).

Falei que eram duas mas lembrei da terceira: DEVOLVE MINHA BATERIA SEU LOK.

Abraço,

inacio
14/07/2011, 23:09
:parede:SA DUAS CXNHAS TAO BRIGANDO:cool::chorandoderir::karate::pular::torce ndo::farted::boxing::rally::angel::odedo2::odedo2: :odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::o dedo2:

F@bião
14/07/2011, 23:29
Inacio,

Fica quieto, so um fala o CUZ@0!!!!

thirod
14/07/2011, 23:29
Claudião vamos no japi sabadao....saimos cedo.

Aí pessoal!!!

Pra quem quer fazer um passeio domingo tem um em Capivari...Thiagão...esse é show pra vc testar jaca age!!!

Agenda Off-Road | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosDetalhesEvento.asp?ev=404&titulo=3%B0%20Capivari%20Off%20Road)

Eu vou estar nesse....

Quanto a sabado, sei nao....tenho um aniversario a noite e vcs já sabem né!!! Será que eu vou chegar a tempo??? Eu aposto uns R$ 500,00 que não...kkkkkkk

Claudio Maggioni
14/07/2011, 23:39

1) Essa path já rebocou até essa jaca sua...no Pavani lembra??? Não é a toa que a segunda ta começando a patinar (puxar Hilux, Galoper, CJ, Rural diesel, F75 que já era sua, não é fácil).

2) Sou o único aqui a alcançar a marca de NUNCA voltar para casa rebocado...já vc é o recordista de voltar pra casa rebocado (ganha até do Thiago kkkkkkkk).

Abraço,

Acontece que se eu só andasse na rua com o meu jeep, ele tambem nao quebrava!!! Seu coxinha... Olha o Samurai do Passoni, tbm nunca vi ele sendo rebocado!!!!

Coxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa:esgrima::esgrima::esgrima :

Sua bateria já era!!!! ta na Omegança...:violao::violao::violao:

Claudio Maggioni
14/07/2011, 23:40
Claudião vamos no japi sabadao....saimos cedo.

Thiagão, até quero ir hein!!!! o problema é se não voltar a tempo!!! que horas vcs pensam em entrar???

abraços

thirod
14/07/2011, 23:49
Podemos sair do posto do pizza hut na marginal as 7 por mim.

E mais ninguém porra?? O Mauricio lá no outro tópico topa tb....

Thiagão, até quero ir hein!!!! o problema é se não voltar a tempo!!! que horas vcs pensam em entrar???

abraços

Claudio Maggioni
14/07/2011, 23:55
Podemos sair do posto do pizza hut na marginal as 7 por mim.

E mais ninguém porra?? O Mauricio lá no outro tópico topa tb....

Thiagão, preciso ver certinho....

Inacio, vc vai???

Galera, to dando uma pesquisada nos bloqueios para colocar na Japa...se liga nesse video!!! ARB é ARB né!!!

&#x202a;ARB Air Locker vs Yukon Zip Locker&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dyzyAVPTM8c)

Abraços

inacio
15/07/2011, 08:58
:evil: Ç FOR RLR ALGO VOU D ZKA
9933-2904
:cool::farted::farted::farted::farted::cool:

F@bião
15/07/2011, 09:43
Acontece que se eu só andasse na rua com o meu jeep, ele tambem nao quebrava!!! Seu coxinha... Olha o Samurai do Passoni, tbm nunca vi ele sendo rebocado!!!!

Coxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa:esgrima::esgrima::esgrima :

Sua bateria já era!!!! ta na Omegança...:violao::violao::violao:

O Passoni e' cafe com leite...

Ricardo Passoni
15/07/2011, 10:35
Bom so fico sem bateria pq não rodo , portanto quebrar fica muito dificil rs! , e a novela do guincho ja vão 2 meses rs , instalado , mas sem ligar na bateria rs! hahaha e falta a chave geral rs! , mas hj estou indo viajar e so no dom a noite volto rs! , mas pretendo dia 23 fazer algo Tiago topa ??? coisa leve ,zenda , tem fazenda mas não to afim de pagar
Abraços

O Passoni e' cafe com leite...

inacio
15/07/2011, 18:21
:odedo2:[

SEUS CXNHS

SABADPO:cool:http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/45186-google-page-rankingoximo-final-de-semana-sp-239.html

inacio
15/07/2011, 18:34
[QUOTE=inacio;1474647]BRIMO LMBRA DO PNEUS:pular: KE FLAMS FAZ TMPO

:odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::o dedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2:

P ELES E O PNEU JUNTO

daniloatui
16/07/2011, 00:50
Fala Danilão, se tiver afim de ir em uma trilhinha pra matar a saudade enquanto se recupera, é só falar!!!!

Quero só ver o sucessor do Tractor em ação!!!

Abraços

Deixa dar um tempinho parao ombro ficar firme e com certeza vou em uma trilha sim....

To dando uma fuçada nas adaptaçoes e vai ficar forte o jeep, vamos ver....

abs.

inacio
17/07/2011, 17:32
:-? KD AS FTS PSSOAL:freaking:

claudio bernatat
17/07/2011, 19:40
:-? KD AS FTS PSSOAL:freaking:

Calma ai, logo mais vamos colocar p/ galera ver.

Abs...

inacio
17/07/2011, 20:12
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:
TMS ESPRANDO:farted::farted:

thirod
17/07/2011, 21:52
To fzd o video

tpidealli
18/07/2011, 14:10
ah.. vi só agora o post...
Mas ta valendo, acabei subindo a pedra do coração com a japa, entrei na saida do playground fui até onde deu coragem de ir kkk e voltei.... passeio de super coxinha!!!! fui mais para testar 4x4 e reduzida...
foi tudo legal! uma coisa que sem dúvida será fundamental, subir essa suspensão!
Já peguei a receita no topico, vou levar qq hora na Alternativa...se derrepente não for tão complicado vou levar a jaca na casa do meu primo e ver se ele consegue trocar as molas e amortecedores para mim, lá ele tem espaço pra mexer com isso.

Abracos

Aí pessoal!!!

Eu vou estar nesse....

tpidealli
18/07/2011, 14:15
Fabião,

VOZ GROSSA:freaking:
- PORRAAAAAAAAA VAI T#$$#@ NO C$##$@ !!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkk

Pro Jão:violao: tudo é ruim, só os carro dele é bom!!!!

Abraço,

tpidealli
18/07/2011, 14:16
Guidão???

Voce que escreve errado essa por##@@#

Até onde eu sei é Guidon!!!! kkkk

Ohhhhh Guidão!!! dá uma olhada nesse link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/51989-lift-de-suspensao-receita-completa-67.html

Abraços

tpidealli
18/07/2011, 14:18
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeehhhh

num deixava hein Inacio kkkkkkkk porrada!!! kkkkkkk:karate::karate::karate::karate::chorandode rir:

Inacio,

Fica quieto, so um fala o CUZ@0!!!!

tpidealli
18/07/2011, 14:24
Fabiao,

Até a Pajero já rebocou a jaca amarela dele!

Abraço,

tpidealli
18/07/2011, 14:29
Vamos fazer pedra grande kkkkkk radical pra caralho!!!
o caminho de descida da pedra do coração ta bem ruim, pode ser uma boa para faze-lo ao contrario subindo.

Bom so fico sem bateria pq não rodo , portanto quebrar fica muito dificil rs! , e a novela do guincho ja vão 2 meses rs , instalado , mas sem ligar na bateria rs! hahaha e falta a chave geral rs! , mas hj estou indo viajar e so no dom a noite volto rs! , mas pretendo dia 23 fazer algo Tiago topa ??? coisa leve ,zenda , tem fazenda mas não to afim de pagar
Abraços

Claudio Maggioni
18/07/2011, 15:18
ah.. vi só agora o post...
Mas ta valendo, acabei subindo a pedra do coração com a japa, entrei na saida do playground fui até onde deu coragem de ir kkk e voltei.... passeio de super coxinha!!!! fui mais para testar 4x4 e reduzida...
foi tudo legal! uma coisa que sem dúvida será fundamental, subir essa suspensão!
Já peguei a receita no topico, vou levar qq hora na Alternativa...se derrepente não for tão complicado vou levar a jaca na casa do meu primo e ver se ele consegue trocar as molas e amortecedores para mim, lá ele tem espaço pra mexer com isso.

Abracos

Já vai começar as gambiarras????? kkkkkkkkk

Claudio Maggioni
18/07/2011, 15:27
Fabião,

VOZ GROSSA:freaking:
- PORRAAAAAAAAA VAI T#$$#@ NO C$##$@ !!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkk

Pro Jão:violao: tudo é ruim, só os carro dele é bom!!!!

Imagens valem mais do que 1000 palavras!!! kkkkkk

&#x202a;Trilha do Pinheirinho 10/07/11 - Hilux (2)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iqP1VZJKJvk)

&#x202a;Trilha do Pinheirinho 10/07/11 - Hilux (1)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rmKW_yPBi5c)

&#x202a;Capivari 17 de Julho de 2011&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YECocMaJLZQ)

Claudio Maggioni
18/07/2011, 15:43
Descobri da onde vem o vocabulario do Inacio!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/humor/71138-canzei-de-zer-muzulmano.html

dcifu
18/07/2011, 16:33
Esse final de semana vou para Itapecerica da Serra, alguem afim de ir ????

F@bião
18/07/2011, 16:57
Imagens valem mais do que 1000 palavras!!! kkkkkk

Por que vc não poe esse que a Galoper passou e vc ficou?????:freaking::freaking::freaking:

&#x202a;Trilha do Pinheirinho 10/07/11 - Galloper (1)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=EQeP-NSfHgQ)

ou esse que subiu na marcha lenta?

&#x202a;Trilha do Pinheirinho 10/07/11 - Galloper (3)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VVGCmn5iiF8)

e vc teve que insistir...

&#x202a;Trilha do Pinheirinho 10/07/11 - Hilux (1)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rmKW_yPBi5c)

OBS.: CADÊ A MINHA BATERIA???????????????

F@bião
18/07/2011, 17:18
Esse final de semana vou para Itapecerica da Serra, alguem afim de ir ????

Cifu, conforme vc pediu, segue video do Hpmmer subindo...já q o Jão só postou enroscando.

&#x202a;Trilha do Pinheirinho 10/07/11 - Troller (2)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1btANkxlzLI)

E também esse da subida de pedra que o JÃO NÃO subiu...haja guincho!!!!!

&#x202a;Trilha do Pinheirinho 10/07/11 - Troller (1)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RWYgRQZmfC0)

Claudio Maggioni
18/07/2011, 17:39
Cifu, conforme vc pediu, segue video do Hpmmer subindo...já q o Jão só postou enroscando.

&#x202a;Trilha do Pinheirinho 10/07/11 - Troller (2)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1btANkxlzLI)

E também esse da subida de pedra que o JÃO NÃO subiu...haja guincho!!!!!

&#x202a;Trilha do Pinheirinho 10/07/11 - Troller (1)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RWYgRQZmfC0)

kkkkkkkkkkkkk, tá coçando os cutuvelos , é??? kkkkkkkkkkkk

A Galloper subiu na marcha lenta, mas no aborto né!!! assim eu faço até de Omega!!!kkkkkkkkkkkk

Seu Oreia Seca!!!! kkkkkk

claudio bernatat
18/07/2011, 17:56
kkkkkkkkkkkkk, tá coçando os cutuvelos , é??? Kkkkkkkkkkkk

a galloper subiu na marcha lenta, mas no aborto né!!! Assim eu faço até de omega!!!kkkkkkkkkkkk

seu oreia seca!!!! Kkkkkk
meninas nao briguem, quando eu for eu puxo oceis...

F@bião
18/07/2011, 18:00
Vc não sabe nada de cantareira mesmo!!!!desde quando lá é aborto...se for assim, ali tudo é aborto...o caminho certo é indo reto...

&#x202a;Ratos 4x4 Cotovelo - Pinheirinho 7/11&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NXZxCB7Vmhg)

Olha a cara de pamonha do Fernando no 1:45 min

&#x202a;Gafanhto no Pinheirinho (jun 08)&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1wEw_1So7S0)

Elver
18/07/2011, 18:05
Tava seco o Pinheirinho... desse jeito até de caloi 10 da para passar em tudo:twisted::bananadança:
Vcs abortaram a vovozinha também?:cool: Tenso...

dodoferrari
18/07/2011, 19:05
Jão,
vc falou q a galloper foi pelo o aborto, mas tem alguns pontos contra a Jaca:
alem de que onde a Galloper passsou nao ser o aborto a Jaca tentou passar por la e nem isso conseguiu. Da-lhe guincho.
Segue o video, afinal como falaram, imagem é melhor do q palavras.

Obs: Pára de gritar q esta pegando fogo e quebrar os cabos da Jaca. :euforico:

http://www.youtube.com/watch?v=viIpHkC2g6U

Claudio Maggioni
18/07/2011, 19:52
Jão,
vc falou q a galloper foi pelo o aborto, mas tem alguns pontos contra a Jaca:
alem de que onde a Galloper passsou nao ser o aborto a Jaca tentou passar por la e nem isso conseguiu. Da-lhe guincho.
Segue o video, afinal como falaram, imagem é melhor do q palavras.

Obs: Pára de gritar q esta pegando fogo e quebrar os cabos da Jaca. :euforico:

kkkkk, o aborto que eu disse é esse aki Dodo, nao se faça de desentendido!!!!! kkkkkk ahhh e outra, ela não estava pegando fogo , é que o pessoal da oficina que estava arrumando ela acabou deixando a bateria solta e o positivo pegou na polia do A/C e acabou dando um curto circuito.

&#x202a;003.MPG&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kuWiBX46hSU)

&#x202a;004.MPG&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IdaG-nCKdF8&feature=related)

Claudio Maggioni
18/07/2011, 19:56
Tava seco o Pinheirinho... desse jeito até de caloi 10 da para passar em tudo:twisted::bananadança:
Vcs abortaram a vovozinha também?:cool: Tenso...

Fala Elver, qto tempo hein meu!!! E aí...ainda ta fazendo umas trilhinhas???

Abraços e ve que não some hein!!!

F@bião
18/07/2011, 19:56
Caral#@ Dodo,

Seu segundo post aqui e já chegar queimando o presidente (bração)...

Jão, acho que o problema não está na Japa ou Jaca e sim em você bração...isso não é CJ não...da próxima vez o professor aqui sobe pra vc.:cool::cool:

Claudio Maggioni
18/07/2011, 20:00
Caral#@ Dodo,

Seu segundo post aqui e já chegar queimando o presidente (bração)...

Jão, acho que o problema não está na Japa ou Jaca e sim em você bração...isso não é CJ não...

kkkkkkk, eu sei disso, por isso que agora se nõa vai eu ponho o guincho e blz, se fosse o CJ ia acelerar até passar ou até quebrar....

A vida é assim, vivendo e aprendendo!!!

E por falar nisso, como vai a sua PART FINDER???? achou uma bateria pra ela???? kkkkkkkkkkkk

Abraços

F@bião
18/07/2011, 20:06
Ouvi falar que na casa de um boi barrigudo lá em Indaiatuba tem...dentro do capô de um Omega dos mano la da Cohab

Claudio Maggioni
18/07/2011, 20:14
Ouvi falar que na casa de um boi barrigudo lá em Indaiatuba tem...dentro do capô de um Omega dos mano la da Cohab

Viu, acho que não, pq deve ser meio dificil de achar uma bateria para esses carros né???? kkkkkkkkkk

F@bião
18/07/2011, 20:20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... depois dessa vou pra casa...agora falando sério, como vc fez para adaptar essa bateria no Omega...to pensando em adaptar uma comum lá na V6zona mais sujinha de São Paulo:computador::chorandoderir::

Galera,vcs viram o e-motion dos Bob?? :baseado: será que é proposital?

Claudio Maggioni
18/07/2011, 20:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... depois dessa vou pra casa...agora falando sério, como vc fez para adaptar essa bateria no Omega...to pensando em adaptar uma comum lá na V6zona mais sujinha de São Paulo:computador::chorandoderir::

Galera,vcs viram o e-motion dos Bob?? :baseado: será que é proposital?

kkkkkkkkkk, pois é, como ela é para ser usada só em Part Finder, eu tiver que colocar ela de ponta cabeça no suporte, aí deu certo!!!

Olha aí a Toyotona mais sujinha do mundo!!!! kkkkkkkkkkkk

F@bião
18/07/2011, 20:36
Lembra disso Jão? esa é pra rachar.

https://picasaweb.google.com/paulomachadoadv/PASSEIOPARANAPIACABACLUBEDAPATHFINDER14052011#5607 133101156139298

Claudio Maggioni
18/07/2011, 20:38

https://picasaweb.google.com/paulomachadoadv/PASSEIOPARANAPIACABACLUBEDAPATHFINDER14052011#5607 133101156139298

Lembro sim!!! kkkkkkkkkkkk

Elver
18/07/2011, 20:40
Velho, a gente precisa fazer outra trilha hein, faz tempo pra kct! Assim que eu pegar o meu carro podemos marcar a revanche no pinheirinho: Jão x Subidinha de pedra...

Segue meus R$ 0,02 de contribuição :P
&#x202a;Subida de Pedra - Pinheirinho - Cantareira&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=jtIqcvECmnY)

[]'s!

Fala Elver, qto tempo hein meu!!! E aí...ainda ta fazendo umas trilhinhas???

Abraços e ve que não some hein!!!

tpidealli
19/07/2011, 16:13
Q merda é essa??? kkkkkkkkk

F@bião
19/07/2011, 16:23
Realmente uma merda...você viu as outras frases? Coxinha ao extremo, ali o Passoni seria o que mais faz trilha.

tpidealli
19/07/2011, 21:02
Eu vi kkkkkkkkkkk
nossa zuado demais!

Fabio to pensando em colocar um parachoque de ferro e tirar o original da SPTG tava pensando em colocar um tubular ali, voce conseguiria o tubo na largura do carro para mandar adaptar?

mais ou menos isso, já to providenciando os estribos laterias, esses eu achei para vender...
http://www.cardomain.com/ride/3913709/1997-kia-sportage-sport-utility-4d

Realmente uma merda...você viu as outras frases? Coxinha ao extremo, ali o Passoni seria o que mais faz trilha.

flavio11o
19/07/2011, 21:39
ô Thiago, vendo essa Sportage preparada acho que a sua tem futuro hein ... :palmas:

Claudio Maggioni
19/07/2011, 21:46
Eu vi kkkkkkkkkkk
nossa zuado demais!

Fabio to pensando em colocar um parachoque de ferro e tirar o original da SPTG tava pensando em colocar um tubular ali, voce conseguiria o tubo na largura do carro para mandar adaptar?

mais ou menos isso, já to providenciando os estribos laterias, esses eu achei para vender...

kkkkkkkkk, isso prova que esse carro é de mulherzinha.....vc viu a flor na caixa satelite??? kkkkk Bem gay hein TRhiagão, imagina vc na Sportage e ainda falando com essa voz grossa que vc tem!!! 100% Viado!!!!kkkkkkkkkk

tpidealli
19/07/2011, 21:46
É assim espero rsssss
Com o básico, que é levantar, pneus e alguns detalhes a mais já vai dar outra cara.

ô Thiago, vendo essa Sportage preparada acho que a sua tem futuro hein ... :palmas:

tpidealli
19/07/2011, 21:52
vai a merda!
:odedo::odedo::odedo::odedo2::odedo2::odedo2:

A jaca coreana tem cara que vai melhor que muita jaca japonesa kkkkk veremos assim que estiver em condições mais apropriadas pra trilha...rs

http://www.youtube.com/watch?v=rLrREnass_k&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=gNciQCq8_oU&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=_JTSt8Izddo

http://www.youtube.com/watch?v=EkWb56z-GQM&NR=1&feature=fvwp

kkkkkkkkk, isso prova que esse carro é de mulherzinha.....vc viu a flor na caixa satelite??? kkkkk Bem gay hein TRhiagão, imagina vc na Sportage e ainda falando com essa voz grossa que vc tem!!! 100% Viado!!!!kkkkkkkkkk

Elver
19/07/2011, 22:25
isso sim é tenso... :euforico::twisted::twisted::twisted::cool::freaki ng:

F@bião
19/07/2011, 23:19
Galera...nesse momento estou embriagado aqui na cachacaria com alguns clientes e nao tenho condicoes de opnar... Amanha posto carque coisa... Ate amanha.

Fui,

Claudio Maggioni
19/07/2011, 23:53
Ainda bem que o Thiago não viu esse filme, senão ele iria querer deixar igual tbm!!! Ahhh garoto internet!!!

&#x202a;Eu com um fusquinha destes.avi&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=uPQMvm4s4nc&feature=player_detailpage)

claudio bernatat
20/07/2011, 08:46
.................................................. ...........

claudio bernatat
20/07/2011, 09:46
Itapecerica 23/07

Mauricio Mei
20/07/2011, 09:53
Vai rolar alguma coisa este findi? Semana passada não consegui ir para o Japi pois rolou uma revolta infantil lá em casa por causa das ferias... :)

F@bião
20/07/2011, 09:58
Eu vi kkkkkkkkkkk
nossa zuado demais!

Depois me passa as medidas que te arrumo.

Abraço,

claudio bernatat
20/07/2011, 10:00
GUINCHOS IMPORTADOS DA CHINA, O MESMO DA BREMER
9.500 lbs R$1700,00
12.000 lbs R$1900,00
16.000 lbs R$2100,00

GARANTIA DE UM ANO.

cla_alemao@hotmail.com

thirod
20/07/2011, 10:12
Segue vídeo do japi esse fds q passou

&#x202a;serra do japi . jundiaí&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Ejf56Zr22Ik)

F@bião
20/07/2011, 10:25

&#x202a;serra do japi . jundiaí&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Ejf56Zr22Ik)

Agora falando sério...Thiago e Claudião, as viaturas estão ANIMAL, parabéns.

dcifu
20/07/2011, 13:46
Mauricio,
Eu vou para Itapecerica da Serra no Sábado dia 23. Se quiser ir !!!!
Alguem mais vai ????

thirod
20/07/2011, 14:24
Muito bom o role la....o Zeca fora do carro eh praticamente essencial.

Agora falando sério...Thiago e Claudião, as viaturas estão ANIMAL, parabéns.

thirod
20/07/2011, 14:28
Mauricio,
Alguem mais vai ????

Po, nem me fala!! Eh bom o role la. Da outra vez tive q abandonar pq destalonou o pneu.
Mas esse sab tenho festa d sobrinho!! :torcendo::torcendo::torcendo::torcendo:

Eh foda!!! :odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::o dedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::odedo2::ode do2:

tpidealli
20/07/2011, 15:29
Claudiao,

O voce na trilha!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=scyZJ2XaBB4

tpidealli
20/07/2011, 15:30
Beleza vou medir certinho o que vai precisar te falo.

valeu!

thirod
20/07/2011, 16:30
Poderiamos fzr a Pamonha, dia 30, quem topa?

Elver
20/07/2011, 17:27
Show de trilha, show a edição também, muito loco :)

Elver
20/07/2011, 17:28
Para o dia 23 não vai dar, meu carro não vai ficar pronto a tempo, e dia 30 eu dependo da chegada dos pneus, vou trocar a medida dos pneus então talvez tenha que fazer algum ajuste novamente ... se ficar bacana eu fecho pamonha no dia 30 sim!

Poderiamos fzr a Pamonha, dia 30, quem topa?

thirod
20/07/2011, 18:02
Show de trilha, show a edição também, muito loco :)

:rally::karate:

thirod
20/07/2011, 18:04
Para o dia 23 não vai dar, meu carro não vai ficar pronto a tempo, e dia 30 eu dependo da chegada dos pneus, vou trocar a medida dos pneus então talvez tenha que fazer algum ajuste novamente ... se ficar bacana eu fecho pamonha no dia 30 sim!

blz....se nao rolar pamonha e quiser fazer alguma coisa mais tranquila pra testar, tipo pinheirinho

tpidealli
20/07/2011, 20:20
Po!!!!

E voce nem pra ir dar uma ajudinha pro rapaz!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/93209-pedra-do-elefante.html

Claudio Maggioni
20/07/2011, 20:51
Po!!!!

Não sei pq, mas lendo esse topico da pedra do elefante me passou uma historia tão triste pela cabeça!!!kkkkkkkk

Se esse cara estivesse no Camel, ele teria se enterrado lá!!!!

Claudio Maggioni
20/07/2011, 20:54
Claudiao,

O voce na trilha!
&#x202a;Acelera que sai&#x202c;&rlm; - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=scyZJ2XaBB4)

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Elver
20/07/2011, 21:39
Com os pneus do jeito que eu to, só se for pra fazer Pinheirinho invertido (entrando pelo Tobogã), ai da pra brincar ... tá mais liso que AT!

blz....se nao rolar pamonha e quiser fazer alguma coisa mais tranquila pra testar, tipo pinheirinho

F@bião
21/07/2011, 10:50
Po!!!!

Que merd@,

O cara devia ter vergonha de postar isso aqui no forum...pior ainda é o outro comparando Pinheirinho com Torre e Camel.

tpidealli
21/07/2011, 11:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabião, mas o rapaz é novo pelo jeito, voce ve pela quantidade de posts aqui no forum... e pelo visto sem amigos tb....
com certeza chamar os bombeiros seria minha ultima opção! rs

Que merd@,

O cara devia ter vergonha de postar isso aqui no forum...pior ainda é o outro comparando Pinheirinho com Torre e Camel.

sergiocavallaro
21/07/2011, 12:31
Mauricio,
Alguem mais vai ????

Eu também vou.:cool:

Mauricio Mei
21/07/2011, 21:04
Qual vai ser o esquema de itapecirica? Repeteco do passeio? Taí, uma boa... Vou testar a viatura amanha, mas já to 90% confirmado...

daniloatui
21/07/2011, 22:03
Po!!!!

Bizarro, mas pelo menos ele tinha as tão desejadas cervejas......

Há tempos não ouvia um relato destes......

Valeu pelas risadas...

wilson ghetti
22/07/2011, 11:04
Qual vai ser o esquema de itapecirica? Repeteco do passeio? Taí, uma boa... Vou testar a viatura amanha, mas já to 90% confirmado...

Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/92852-itapecerica-23-de-julho-o-retorno-8.html

[ ]'s

tpidealli
22/07/2011, 11:34
Para quem não estava no pacas ontem até tarde , perdeu uma cena que foi f$##$

Um rapaz num uno vermelho , inventou de colocar uns tocos nos pneus traseiros puxou freio de mao e saiu tracionando com a dianteira....dai deu a merda um dos tocos escaparam e o carro deu um cavalo de pau e por exatamente seus 50cms não bateu numa engesa parada e esmagou um rapaz que ali estava encostado.... a galera juntou no cara:freaking: arrancaram ele do uno...pra variar o cara tava bebado, cataram a chave do carro dele e jogaram no MATO...o cara foi embora sentado no carro e empurrando o carro com o pé!!!kkkkkk cena ilaria!!!!! por pouco a galera não deu um pau nele!!! kkkkkk:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir ::chorandoderir:

Elver
22/07/2011, 13:01
Pena que a lei de Darwin não se aplica ao ser humano na mesma velocidade que para as demais espécies... esse infeliz nem deveria ter nascido... o pai desse merda deve se perguntar até hoje porque não parou no meio e colocou uma camisinha....

Um rapaz num uno vermelho , inventou de colocar uns tocos nos pneus traseiros puxou freio de mao e saiu tracionando com a dianteira....dai deu a merda um dos tocos escaparam e o carro deu um cavalo de pau e por exatamente seus 50cms não bateu numa engesa parada e esmagou um rapaz que ali estava encostado.... a galera juntou no cara:freaking: arrancaram ele do uno...pra variar o cara tava bebado, cataram a chave do carro dele e jogaram no MATO...o cara foi embora sentado no carro e empurrando o carro com o pé!!!kkkkkk cena ilaria!!!!! por pouco a galera não deu um pau nele!!! kkkkkk:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir ::chorandoderir:

F@bião
22/07/2011, 13:27

Thiago,

Esse cara foi aquele que ficou nervosinho porque agente estava no meio do caminho?

R1C4rdo
22/07/2011, 13:41

Poats!! Isso deve ter acontecido logo depois que eu saí...Ainda bem que não aconteceu nada de grave, mas que o baitola merecia uma coça merecia.

PRIMO 1
22/07/2011, 14:54
caracas,perdi essa..... deveria ter ficado ate mais tarde..........

tpidealli
22/07/2011, 22:48
kkkkkkkkkkk

EXATAMENTE ESSE CARA MESMO!!! KKKKK
ELE TAVA MUITO LOCO!:?

Thiago,

Esse cara foi aquele que ficou nervosinho porque agente estava no meio do caminho?

tpidealli
22/07/2011, 22:53
Pessoal,

Vai ter passeio Planilhado no Domingo em Mogi das Cruzes, quem quiser ir segue dados abaixo...
eu provavelmente vou estar por lá..

Ola Amigos, Estamos reofrçando o convite para o proximo dia 24/07 ao passeio que sera realizado em Mogi das cruzes. Confirme sua presença pelo mural do site!! Passeio leve, com paisagens ja famosas por sua beleza, e terminando num festival de inverno para recepcionar a nós da cidade e voces visitantes. Será um passeio planilhado, proporcionando a diversao das planilhas dos velhos RAIDs de Mogi e para aguçar o espirito jipeiro de desafio.O evento sera um passeio, nao havendo contagem de tempo ou premiaçao, apenas para dar um pouco mais de diversao. À aqueles que nao gostam, ou nao sabem planilhar, fiquem tranquilos, teremos tambem a turminha comboiada. Mas se voce estiver afim, experimente, se arrisque ou entao “mochila” em alguem ;-). Lembramos que serao bem vindos todos os veiculos 4x4, inclusive SUVs e quem quiser planilhar e nao tem TRIP ou TOTEM, é possivel fazer via ODOMETRO do veiculo. Contamos com sua presença, Equipe Kakinalama4x4Jeep Club de Mogi das Cruzes
303392

tpidealli
24/07/2011, 15:55
Trilha de Mogi concluída e indo pelo lado hard!!! padrão como qualquer outra trilha... senhor presidente abandonou a prova no meio...pois tinha um compromisso com o pessoal da GVT em casa kkkkkkkkkkkkkkk

abracos!

Pessoal,

Vai ter passeio Planilhado no Domingo em Mogi das Cruzes, quem quiser ir segue dados abaixo...
eu provavelmente vou estar por lá..

Ola Amigos, Estamos reofrçando o convite para o proximo dia 24/07 ao passeio que sera realizado em Mogi das cruzes. Confirme sua presença pelo mural do site!! Passeio leve, com paisagens ja famosas por sua beleza, e terminando num festival de inverno para recepcionar a nós da cidade e voces visitantes. Será um passeio planilhado, proporcionando a diversao das planilhas dos velhos RAIDs de Mogi e para aguçar o espirito jipeiro de desafio.O evento sera um passeio, nao havendo contagem de tempo ou premiaçao, apenas para dar um pouco mais de diversao. À aqueles que nao gostam, ou nao sabem planilhar, fiquem tranquilos, teremos tambem a turminha comboiada. Mas se voce estiver afim, experimente, se arrisque ou entao “mochila” em alguem ;-). Lembramos que serao bem vindos todos os veiculos 4x4, inclusive SUVs e quem quiser planilhar e nao tem TRIP ou TOTEM, é possivel fazer via ODOMETRO do veiculo. Contamos com sua presença, Equipe Kakinalama4x4Jeep Club de Mogi das Cruzes
303392

F@bião
24/07/2011, 16:19
Imagino o lado light, Bandeirantes ou Anhanguera??????????????????????

tpidealli
24/07/2011, 19:12
kkkkkk a trilha tinha cara do presuntinho...umas erosoes...e barro nada.

Fomos pela trabalhadores e entramos em mogi.... eu to com a planilha aqui, dá pra ir la qq dia...
era em direcao a Taiaçupeba.

Ce já viu niva com Chassi de jeep, e pneu 35? tinha um lá rs

Imagino o lado light, Bandeirantes ou Anhanguera??????????????????????

Ricardo Passoni
24/07/2011, 19:14
Trilha de Mogi concluída e indo pelo lado hard!!! padrão como qualquer outra trilha... senhor presidente abandonou a prova no meio...pois tinha um compromisso com o pessoal da GVT em casa kkkkkkkkkkkkkkk

abracos!

Sr presidente de onde ?? se for o que imagino não me deixa nem um pingo perplexo , afinal este não tem em nada o espirito de jipeiro ou qquer outra coisa ! so o de porco !
Abraços

tpidealli
24/07/2011, 19:20
Seu amigo Passoni....seu amigo senador!kkkk o mais engraçado foi que dessa vez ele chegou e falou eu vou pelo lado HAAARDDD e pior que foi kkkk mas o hard era leve pra medio kkkk como disse era um presunto da vida... ele ficou bem preucupado comigo dizendo que num era bom ir com a Sportage ...mas foi super de boa.

Sr presidente de onde ?? se for o que imagino não me deixa nem um pingo perplexo , afinal este não tem em nada o espirito de jipeiro ou qquer outra coisa ! so o de porco !
Abraços

Claudio Maggioni
24/07/2011, 19:21

abracos!

Parabens Thiagão!!

Isso prova que sua viatura já esta apta para trilhas...

Qual será a proxima??? 90 -120 ou Camel???

Me chama hein!!!

Abraços!!!!

Ricardo Passoni
24/07/2011, 19:29
Seu amigo Passoni....seu amigo senador!kkkk o mais engraçado foi que dessa vez ele chegou e falou eu vou pelo lado HAAARDDD e pior que foi kkkk mas o hard era leve pra medio kkkk como disse era um presunto da vida... ele ficou bem preucupado comigo dizendo que num era bom ir com a Sportage ...mas foi super de boa.

Amigo meu eu tenho os tels inclui ai vc e os demais daqui ! esse nada mais é que um conhecido e so isso ! , mas pelo jeito a SPTG ta boa hein , ta fezendo mais trilha do que eu rs! hahaha alias mais do que eu nem precisa tanto rs!
Abraços

tpidealli
25/07/2011, 23:09
bem engraçado!

:odedo2::odedo2::odedo2::odedo2:

Parabens Thiagão!!

Isso prova que sua viatura já esta apta para trilhas...

Qual será a proxima??? 90 -120 ou Camel???

Me chama hein!!!

Abraços!!!!

tpidealli
25/07/2011, 23:10
Nem era para ter me enfiado lá, mas já que já tinha ido ne fazer o que rs!

Amigo meu eu tenho os tels inclui ai vc e os demais daqui ! esse nada mais é que um conhecido e so isso ! , mas pelo jeito a SPTG ta boa hein , ta fezendo mais trilha do que eu rs! hahaha alias mais do que eu nem precisa tanto rs!
Abraços

Rogerio Luiz
26/07/2011, 11:55
Bom senhores amigos Pé Pretos ou Calças Brancas, teremos trilhas neste próximo sábado?
Trilha de verdade com direito até a churras para confraternização dos novos bólidos que fazem parte desta bagaça.
Quem sabe uma pamonha, verde, jeep clube, ou outra que o for de impacto.
Estarei só no aguardo de novos pronunciamentos.
Mais sem mim imimimimimimimimim!

moraespedro
26/07/2011, 13:07
E aí Rogerio? Tudo certo?

Infelizmente ainda estou fora das trilhas.... mas quero logo mais marcar uma boa... troquei de troller para JK (Wrangler) e estou preparando para fazer trilha... Ainda faltam os parachoques... um esta sendo feito aqui, e espero que logo fique pronto... e outro esta sendo comprado... que em mais uma ou duas semanas deve chegar...

Vamos ver o que será...

abraços e boas trilhas...

Rogerio Luiz
26/07/2011, 14:41
E aí Rogerio? Tudo certo?

Infelizmente ainda estou fora das trilhas.... mas quero logo mais marcar uma boa... troquei de troller para JK (Wrangler) e estou preparando para fazer trilha... Ainda faltam os parachoques... um esta sendo feito aqui, e espero que logo fique pronto... e outro esta sendo comprado... que em mais uma ou duas semanas deve chegar...

Vamos ver o que será...

abraços e boas trilhas...

Parabéns Pedro, eu vi teu jeep la no Pavani, vai ficar muito bom o projeto.
Então vamos aguardar para fazer uma grande estreia>
Quem sabe junto com o do Inxs!!!

Abraço.

Elver
26/07/2011, 21:20
Estou aguardando o novo lote de pneus chegarem e o carro voltar da oficina, deve ficar para a prox. semana :(

Tá osso achar pneus na medida que preciso... mas qdo sair de lá, vai vir com 32" :twisted:

Parabéns Pedro, eu vi teu jeep la no Pavani, vai ficar muito bom o projeto.
Então vamos aguardar para fazer uma grande estreia>
Quem sabe junto com o do Inxs!!!

Abraço.

thirod
27/07/2011, 07:17
Sabado eu nao posso. Domingo ate da...

tpidealli
27/07/2011, 20:45
Brincadeira do ultimo fds!

:dance:

Marco-Maga
27/07/2011, 22:11
Brincadeira do ultimo fds!

:dance:

Thiagão,

Parabens pela viatura "nova", espero que com essa vc chegue e consiga ir embora sem problemas...:shock:

Marco-Maga
27/07/2011, 22:14
Amigos,

Estamos marcando um churras aqui no meu sitio para as boas vindas dos amigos Betuca e Saadia que vem de Salvador, e tb o desafio do cotovelo...:pular: :euforico: para o dia 06/08..

Querem começar uma lista??

Abs..

Edgar Caldeira
28/07/2011, 01:02
Fala galera, a algum tempo acompanho o topico de vocês e gostaria de saber se posso participar de alguma trilha que vocês forem fazer.
Começei no mundo 4x4 (como piloto não zeca rs) a menos de 5 meses e fiz no maximo umas 10 trilhas só....
Já conheci o Elver no encontro do Puma e sabado agora o Flavio, muito gente boa por sinal.

Amanhã acho que vou ir na paca, vou sempre lá mais fico mais trocando uma ideia com a patroa tomando umas. Não conheço ninguem lá rs.

Abraços

Mauricio Mei
29/07/2011, 01:05
Rogeriao, que tal verde1 Domingão ??

Mauricio Mei
29/07/2011, 11:40
Pode ser a pamonha também...mas é que esta eu não conheço..

Cesar (ºlllº)
29/07/2011, 11:42
Fala galera,

Se não rolar nada neste fim, semana que vem estarei por aqui e podemos fazer alguma coisa, ainda não andei com a Jaca do Jão e nem com o Homer 3.

Valeu.

Barion
29/07/2011, 12:00
Sabadão faço uma trilha de boa, só marcar e avisar! Abraço

tpidealli
29/07/2011, 13:39
Fala Maga!!!!

Sumido hein!

É to de volta agora, dessa vez espero não sofrer tanto kkkkk
Marca ai, puxa uma lista vamos ver quem topa!:cool:

abracos

Amigos,

Estamos marcando um churras aqui no meu sitio para as boas vindas dos amigos Betuca e Saadia que vem de Salvador, e tb o desafio do cotovelo...:pular: :euforico: para o dia 06/08..

Querem começar uma lista??

Abs..

Rogerio Luiz
29/07/2011, 15:54
Fala galera,

Se não rolar nada neste fim, semana que vem estarei por aqui e podemos fazer alguma coisa, ainda não andei com a Jaca do Jão e nem com o Homer 3.

Valeu.

Grande Cesar tudo bem?

Na proxima semana por incrivel que pareça estamos pensando na Pamonha!
Depois marcamos!
Valeu!!

flavio11o
29/07/2011, 16:57
ôba vou dar entrada no pedido de alvará pra semana que vem !! :karate:

Claudio Maggioni
29/07/2011, 19:10
ôba vou dar entrada no pedido de alvará pra semana que vem !! :karate:

Srs, desculpe, vo faiâ semana que vem...vou pescar no Pantanal !!!! kkkkkkkk

Abraços

Mauricio Mei
29/07/2011, 20:12
E este domingo??

Elver
30/07/2011, 00:46
Dependendo do que for eu até me arrisco.

E este domingo??

thirod
30/07/2011, 10:42
Grande Cesar tudo bem?

Na proxima semana por incrivel que pareça estamos pensando na Pamonha!
Depois marcamos!
Valeu!!

To dentro!!!!!!

Claudio Maggioni
30/07/2011, 10:54
To dentro!!!!!!

Tambem to dentro, acabei de confirmar a data aki e é dia 10 que vou pescar!!! abraços

Ricardo Passoni
30/07/2011, 17:45
Putz eu nem trilha faço , mas agora tem gente que ta virando pescador rs! bom sai mais barato rs! e ai a porteira branca qdo vamos fazer ????
Abraços

Claudio Maggioni
31/07/2011, 01:46
Pessoal!! olhem isso!!!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-192330994-toyota-hilux-trilha-off-road-4x4-_JM

Ta bom pra andar com o Dcifu né??? Será que foi feito no mesmo lugar???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

gnecchi
31/07/2011, 10:46
Olhando esta foto parece mais um quadri !!! kkk

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=192330994_1863.jpg&v=O

F@bião
31/07/2011, 11:04
Uma mistura de quadri com mad max 2. Isso e' a cara do Claudiao...

Claudio Maggioni
31/07/2011, 11:06
Uma mistura de quadri com mad max 2. Isso e' a cara do Claudiao...

kkkkkkkkkkk, é sua cara seu baianão!!!!