Conectar

Ver Versão Completa : Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Victor 4x4
14/09/2009, 20:48
Olá pessoal, criei esse topico para todos os que curtem a Mitsubishi L200 e sua historia:

Em 1978 a Mitsubishi lança a L200, chamada como "Forte" no Japão e L200 no restante mercado. Equipada com um motor 2000cc e 2300 a diesel e na América é equipada com um motor de ignição 2600cc.
Ela torna-se numa Pick-up mais robusta e maior. Equipada com três tipos de carroçaria, foi feita a Cabine Dupla de 4 portas e 5 lugares, a Cabine Clube de 2 portas e com 4Lugares e a Cabine Simples também de 2 portas mas com 3 ou 2 lugares, ambas em 4x4 ou 4x2.
Em 1996 a L200 sofreu uma grande mudança, tem um interior mais bem preenchido e com uma carroçaria mais arredonda.
Em 1998 sofre uma ligeira mudança no que diz respeito à grelha e aos faróis, deixa de ter a grelha que apanhava os faróis para ter um grelha individual com os faróis e os faróis deixa de ser quadrados e metidos para dentro e passam a se maiores e com linhas curvas.
Em 2001 sofre uma nova alteração, mante-se os mesmo faróis mas muda a Grelha o pára-choques e os farolins traseiros, e a topo de gama vem equipada com ar-condicionado automático.
Passado quatro anos em 2005 sofre novamente uma remodelação, grelha do radiador passa a ter o triangulo com o logo da Mitsubishi que era a nova identificação da Mitsubishi, nas versões de topo vêem equipadas com as abas frontais fazem seguimento até ao meio do pára-choques e vem já com faróis de nevoeiro, os piscas/mínimos da frente e os piscas laterais passaram a ser brancos, atrás é equipada com um pára-choques com sensores de estacionamento.
Nesta geração nasceu em 1997 a L200 Todo-o-Terreno, mas com o nome de Pajero Sport.
No Dakar de 2005 uma equipa privada da Tailândia estria um Pick-up completamente nova com um design muito parecido ao Pajero Evolution. Essa Pick-up veio dar origem á nova L200.
Começou a sua produção em 2005 e conta com uma carroçaria completamente nova, ganha um novo motor 2500cc Common-Rail DI-D cumprindo as normas Euro-4, e á a única Pick-up que pode circular na estrada com quatro rodasmotorizes, em qualquer velocidade. Também de novidade nesta nova L200 é do vidro traseiro baixar.
Neste momento é a Pick-up líder no mercado Português.
É fabricada na Tailândia.(L200 Triton):twisted:
Isso sem falar em seus outros modelos.........

abs

Marcelo-HPE
15/09/2009, 11:45
Beleza o tópico !!!!
O meu próximo passo será colocar uns BF AT 32" na minha guerreira, e dá-lhe L200 !!!!!!!!!!

Victor 4x4
15/09/2009, 13:19
Beleza o tópico !!!!
O meu próximo passo será colocar uns BF AT 32" na minha guerreira, e dá-lhe L200 !!!!!!!!!!

Eai Marcelo, tdo blz?

os pneus da minha são intermediarios Good Year Wrangler alguma coisa, mas tambem estou de olho em uns BFs, ou se possivel MUDs, :twisted:.

eu queria tambem levanta-la um puco, pois ele se mostra valente mas é muito baixa............:putz:

O unico problema é arranjar dinheiro para tudo isso.......................:confused:

abs

Victor 4x4
15/09/2009, 17:37
Marcelo,

é verdade que a L200 outdoor tem bloqueio no diferencial traseiro?????

eu pensei que a Savana tivesse mas me disseram que não...........:pensativo:

abs

caio jose
15/09/2009, 20:22
Olá vitor,

com todo respeito ao Marcio , acho que posso responder sua pergunta , pois já tive uma outdoor ,e hoje tenho uma savana.

a outdoor vem com bloqueio de diferncial que aciona eletronicamente ,através de um botão no painel , muito eficiente ja me ajudou a sair de algumas enrrascadas., Já a savana não vem com este equipamento , é uma pena pois na minha opinião para pratica do off-road seria o carro mais bem preparado de fabrica.:concordo:

caio jose
15/09/2009, 20:24
desculpe escrevi Marcio, ma é Marcelo :putz:.......................

Paulo Sergio Beltrao de F
15/09/2009, 20:33
Parece que alguem em outro topico falou em bloqueio na Savana 2009 serie especial ?????

#Diguinho
15/09/2009, 23:36
Fala galera!

Sou novo no fórum e tenho interesse em adquirir uma triton....estava justamente tentando entender essa questão da trava no diferencial. A triton não tem esta característica, mas possui um sistema chamado LSD (diferencial traseiro de escorregamento limitado). Não tenho muito conhecimento e gostaria da ajuda de vcs.....enfim....alguém saberia me dizer se esse sistema (LSD) substitui a trava de diferencial? Ou seja, tem a mesma eficiência? É melhor? É pior?

Valeu!

Victor 4x4
16/09/2009, 17:41
Fala galera!

Sou novo no fórum e tenho interesse em adquirir uma triton....estava justamente tentando entender essa questão da trava no diferencial. A triton não tem esta característica, mas possui um sistema chamado LSD (diferencial traseiro de escorregamento limitado). Não tenho muito conhecimento e gostaria da ajuda de vcs.....enfim....alguém saberia me dizer se esse sistema (LSD) substitui a trava de diferencial? Ou seja, tem a mesma eficiência? É melhor? É pior?

Valeu!

Sabe de uma coisa,

já ouvi falar nesse sistema.Dizem que é muito bom para trilhas com areia,

lama e terra seca.Meu pai teve uma Chevrolet Bonanza que era 4x2 mas

vinha com esse sistema.Era muito boa pra trilhas leves e estradas de terra.

e parece que a nissan frontier tmbem tem isso.

abs

Victor 4x4
16/09/2009, 17:47
Parece que alguem em outro topico falou em bloqueio na Savana 2009 serie especial ?????

Pois é, :pensativo:

eu tambem ouvi falar disso, mas foi em um site de noticias automotivas

dizem que ela tem mesmo bloqueio no eixo traseiro. :concordo:

abs

Marcelo-HPE
17/09/2009, 15:57
Olá amigos . como o amigo Caio respondeu , a l200 outdoor possui o bloqueio 100% do diferêncial traseiro acionado por um botão no painel . as l200 savanas 15 anos 2009 tb possuem esse acessório .

P.S a minha l200 já está com os BF´ATs 32"´, postarei as fotas aqui . a bicha ficou bruta heim !!
abs.

#Diguinho
18/09/2009, 16:39
Pessoal,

Pesquisando mais a fundo no fórum, encontrei alguns comentários sobre o sistema LSD. Parece haver uma certa discordância entre as citações, mas oq pude notar é que: o sistema LSD tem o objetivo de evitar o escorregamento em arrancadas bruscas e afins. Ele pode até auxiliar em alguns casos que exijam distribuição "desigual" do torque entre as rodas, mas não é tão eficiente quanto o bloqueio de diferencial.

Valeu!

Victor 4x4
19/09/2009, 13:49
Olá amigos . como o amigo Caio respondeu , a l200 outdoor possui o bloqueio 100% do diferêncial traseiro acionado por um botão no painel . as l200 savanas 15 anos 2009 tb possuem esse acessório .

P.S a minha l200 já está com os BF´ATs 32"´, postarei as fotas aqui . a bicha ficou bruta heim !!
abs.

Fala Marcelo, tdo blz??

Eu acho que vo dexa esses meus pneus acabarem primeiro pra dai eu por os

BFs, só que eu queria os 33..........:twisted:

abs

Victor 4x4
19/09/2009, 13:51
Pessoal,

Pesquisando mais a fundo no fórum, encontrei alguns comentários sobre o sistema LSD. Parece haver uma certa discordância entre as citações, mas oq pude notar é que: o sistema LSD tem o objetivo de evitar o escorregamento em arrancadas bruscas e afins. Ele pode até auxiliar em alguns casos que exijam distribuição "desigual" do torque entre as rodas, mas não é tão eficiente quanto o bloqueio de diferencial.

Valeu!

Eai, blz??

eu ouvi dizer que esse sistema é bom pra subidas escorregadias com lama

e/ou terra seca.:concordo:

abs

Marcelo-HPE
19/09/2009, 14:16
Salve Amigos !!
Aí vai umas fotinhas da minha viatura com os BF´s AT 265 75 R16 , é o maior que coube nela sem precisar fazer alterações.
Agora chega de gastar !! não aguento mais . heheheh:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos postar as fotos das nossas viaturas . abs.

Victor 4x4
21/09/2009, 15:59
Salve Amigos !!
Aí vai umas fotinhas da minha viatura com os BF´s AT 265 75 R16 , é o maior que coube nela sem precisar fazer alterações.

Acho que vou desistir dos MUDS.........:cry:

A DAMA DE FERRO anda muito no asfalto e não ia durar.:putz:

vou por os BFs e botar pra rodar........:mrgreen:

abs.
essa é a minha viatura:

Marcelo-HPE
21/09/2009, 18:18
Show de bola Victor. Tá ficando bonito o tópico!!!!. vamos postar as fotos das nossas l200 .
abs.

c0nr4d0
21/09/2009, 18:27
Muito boas as fotos, postem mais porque ja estou desistindo de adquirir uma Pajero Sport e gostando muito mais das L200! hehe
abraços.

Victor 4x4
21/09/2009, 20:34
Show de bola Victor. Tá ficando bonito o tópico!!!!. vamos postar as fotos das nossas l200 .
abs.

BLZ, :concordo:

vo ver se acho mais algumas da DAMA DE FERRO.........:twisted:

Victor 4x4
21/09/2009, 20:35
Muito boas as fotos, postem mais porque ja estou desistindo de adquirir uma Pajero Sport e gostando muito mais das L200! hehe
abraços.

Oba!!!!!!!!!!!! , mais um pro grupo.:dance::grin::palmas:

Victor 4x4
21/09/2009, 20:46
Olha o videozinho tabajara..........

primeiro a TR4, depois a DAMA DE FERRO.:twisted::twisted:

YouTube - TRILHA STO ANTONIO DO PINHAL

abs.

Evandro Sorocaba
21/09/2009, 23:11
Ola Vitor pelo visto a L200 é lendaria mesmo.... estou quase adquirindo uma 1997 e pelo que estou percebendo e um bom carro.... valeu pelas dicas

Marcelo-HPE
22/09/2009, 08:34
Vejam só esse aqui . a bicha vai embora pulando em cima dos facões .

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=qm3uEApjSq0]YouTube - Trilha Rio do Julho - L-200 Outdoor[/URL]

Marcelo-HPE
22/09/2009, 08:38
Esse aqui é do Marcelo Ladeira aqui do forum .

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=C-9HzJW2J3s]YouTube - L200 do Marcelão[/URL]

Marcelo-HPE
22/09/2009, 08:42
E esse aqui !!
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=rjhHCCYKIh4]YouTube - L200 - Desatolando Caminhao Na Transamazonica[/URL]

Victor 4x4
22/09/2009, 12:56
Esse tambem é bom......, da uma olhada na subida :twisted::twisted::twisted: é BRUTAL.

YouTube - Comercial da Mitsubishi L200

Abs

Victor 4x4
22/09/2009, 13:18
Ola Vitor pelo visto a L200 é lendaria mesmo.... estou quase adquirindo uma 1997 e pelo que estou percebendo e um bom carro.... valeu pelas dicas

É, a bicha é BRUTA.:twisted:

quando vc conseguir a sua viatura poste umas fotos dela pra nos......:concordo:

abs

NilsinhoRox
22/09/2009, 14:59
Pessoal,

Valeu!

Diguinho!!!

Esse LSD equivale ao já famoso bloqueio 75%...

Na minha opinião que tenho uma Savana 09 é: Na hora que vc precisa mesmo, o LSD não serve pra nda... Hehehehehe :putz:

[]'s

NilsinhoRox
22/09/2009, 15:01
Video queu fiz, de alguns momentos de lazer!!!

YouTube - L200 Savana RED ROX CHILLI PEPPER

[]'s

NilsinhoRox
22/09/2009, 15:10
E esse o mais recente dos videos editados

Tem o Caião tbmmmm... Hehehehehe!!!

YouTube - Fazenda Santa Rosa 19 09 09

[]'s

Evandro Sorocaba
22/09/2009, 22:44
da hora os videos apavoram.... Como eu faço para postar fotos no forum?? valeu...

Victor 4x4
23/09/2009, 17:38
da hora os videos apavoram.... Como eu faço para postar fotos no forum?? valeu...

Bom Evandro, vc primeiro tem que salvar as fotos em uma pasta qualquer,

depois, quando vc estiver escrevendo uma mensagem, deça um pouco a

pagina do forum até que apareça escrito "anexar arquivos", ai vc clica em

"gerenciar anexos" e uma janelinha se abrira, nela vc clica em "enviar arquivo",

selecione a imagem na pasta e cilque em "enviar" se algo der errado o

forum avisará, se não é só manda a mensagem.......:concordo::grin:

Victor 4x4
23/09/2009, 17:42
Eai Nilsinho, tdo blz??

Gostei dos videos, muito bons mesmo.

gostei tambem da trilha sonora do primeiro...........

MONEY FOR NOTHING...:concordo:

Victor 4x4
23/09/2009, 19:18
Automodelo Land Rover invocado.........:twisted::twisted::twisted:

http://www.hpieurope.com/tv13/?s=102117

abs

NilsinhoRox
23/09/2009, 23:54
Eai Nilsinho, tdo blz??

Gostei dos videos, muito bons mesmo.

gostei tambem da trilha sonora do primeiro...........

MONEY FOR NOTHING...:concordo:

Opa eae Victor... Tudo enriba!!! :mrgreen:

Vlw, o ultimo nao encontrava musica alguma do tamanho do video ai fiz uma gambiarra!!! Hehehehe

To baixando umas coisas novas, pra uns videos que ainda preciso editar, logo mais posto aqui no topico!!!

Parabens tbm por fazer um topico pra L200, que tava meio esquecida por aqui

[]'s

NilsinhoRox
23/09/2009, 23:56
Mais um pessoal!!!

YouTube - Fazenda Santa Rosa 22/08

[]'s

NilsinhoRox
23/09/2009, 23:58
Qm for de Sampa ou Região, está convidado pros proximos passeios!!!

YouTube - Riacho Grande Galera!!!!

[]'s

caio jose
24/09/2009, 00:35
esta foi minha primeira L200 , uma outdoor 07,

192900

192901

192902

caio jose
24/09/2009, 00:51
esta e minha atual L 200 savana 08,

192904192905192906192907192908

Victor 4x4
24/09/2009, 18:31
esta e minha atual L 200 savana 08,

192904192905192906192907192908

Muito legal as fotos.:concordo:

essa ultima foi tirada como???

vc tava pulando?

Evandro Sorocaba
24/09/2009, 23:14
Valeu galera, agora que já sei anexar fotos...rs...rs.. segue ai uma foto da minha futura 1° 4x4.. grande abraço

:mrgreen::mrgreen: Essa foi uma brincadeirinha que fizemos no começo do ano minha tia emprestou a pickup para levarmos de socorro caso uma das gaiolas que o meu primo faz quebrasse pelo caminho... olha ela foi nossa salvação..rs..rs..

MARCELO85
25/09/2009, 00:18
abraços.
parceiro, vc. tem que arranjar um nome mais fácil.hehe

Marcelo-HPE
25/09/2009, 07:03
Valeu Evandro, a bichinha parece estar inteirinha . faço votos para que faça um bom negócio .
abs

hrodrigues
25/09/2009, 09:49
Valeu Evandro, a bichinha parece estar inteirinha . faço votos para que faça um bom negócio .
abs

Ola a Todos

Pedindo licença para participar deste tópico. Espero contar com a ajuda de vcs pois sou novo em L200 e com certeza muitas dúvidas aparecerão.

Abs

Helio

NilsinhoRox
25/09/2009, 09:56
Ola a Todos

Pedindo licença para participar deste tópico. Espero contar com a ajuda de vcs pois sou novo em L200 e com certeza muitas dúvidas aparecerão.

Abs

Helio

Seja mto bem vindo!!!

O que importa é ser um entusista da L200!!! :dance:

No que eu puder ajudar, estou sempre a disposição...

[]'s

hrodrigues
25/09/2009, 10:06
Seja mto bem vindo!!!

O que importa é ser um entusista da L200!!! :dance:

No que eu puder ajudar, estou sempre a disposição...

[]'s

Ola Nilsinho

Aproveitando o gancho e como vi que tens as proteções, gostaria de sua opinião. Pretendo colocar e estive vendo no site da Todo Terreno http://www.todoterreno.net/prod_mit.htm (http://www.todoterreno.net/prod_mit.htm)
O que acha dessas proteções para L200 ? No meu tracker usei a deles e achei de muito boa qualidade. Existe algo melhor ?

Abs

Helio

c0nr4d0
25/09/2009, 11:10
parceiro, vc. tem que arranjar um nome mais fácil.hehe

Para ser mais fácil, meu nome é Conrado, hehehe :mrgreen:
Abraços.

Victor 4x4
25/09/2009, 14:49
Ola a Todos

Abs

Helio

Bem vindo ao grupo Hélio!

Quanto mais gente melhor..........:mrgreen:

abs

NilsinhoRox
25/09/2009, 15:05
Ola Nilsinho

Aproveitando o gancho e como vi que tens as proteções, gostaria de sua opinião. Pretendo colocar e estive vendo no site da Todo Terreno http://www.todoterreno.net/prod_mit.htm (http://www.todoterreno.net/prod_mit.htm)
O que acha dessas proteções para L200 ? No meu tracker usei a deles e achei de muito boa qualidade. Existe algo melhor ?

Abs

Helio

Opa Rodrigues!!!

É um prazer poder ajudar... As da Todo Terreno são mto boas, outros amigos foristas usam e já me falaram mto bem deles!!!

Eu posso te falar com toda a certeza das proteções que estou usando, o site:

http://4wdbrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=27

O Jorge que é o dono, é nosso amigo... E ele confecciona em Aluminio naval importado de 3,5mm. Mto resistente e leve, fator determinante!!! Ele é qm faz o parachoque de aço vendido nas concessionárias MIT... Vale a pena vc dar um olhada...

E eu recomendo, já que coloquei na minha!!!

Uma outra coisa, é que vc necessita apenas do Skid Plate (peito de aço), e do protetor de Tanque... O protetor da caixa de transferencia original é de aço mto bem dimensionado!!!

[]'s

hrodrigues
25/09/2009, 15:44
Opa Rodrigues!!!

É um prazer poder ajudar... As da Todo Terreno são mto boas, outros amigos foristas usam e já me falaram mto bem deles!!!

Eu posso te falar com toda a certeza das proteções que estou usando, o site:

http://4wdbrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=27 (http://4wdbrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=27)

O Jorge que é o dono, é nosso amigo... E ele confecciona em Aluminio naval importado de 3,5mm. Mto resistente e leve, fator determinante!!! Ele é qm faz o parachoque de aço vendido nas concessionárias MIT... Vale a pena vc dar um olhada...

E eu recomendo, já que coloquei na minha!!!

Uma outra coisa, é que vc necessita apenas do Skid Plate (peito de aço), e do protetor de Tanque... O protetor da caixa de transferencia original é de aço mto bem dimensionado!!!

[]'s

Nilsinho

Dei uma olhada lá no site mas, não consegui visualizar o peito de aço e o protetor do tanque, e não achei nenhuma informação a respeito.
Valeu pelo toque do protetor da caixa de transferência :concordo: . E o protetor da caixa de marcha ?

Abs

Helio

NilsinhoRox
25/09/2009, 16:27
Nilsinho

Dei uma olhada lá no site mas, não consegui visualizar o peito de aço e o protetor do tanque, e não achei nenhuma informação a respeito.
Valeu pelo toque do protetor da caixa de transferência :concordo: . E o protetor da caixa de marcha ?

Abs

Helio

A caixa de marcha fica em cima da travessa onde fica fixada as barras de torção, não vejo necessidade tbm...

tirei umas fotos agora, pra ve tentar visualizar... O angulo e a falta de luz não ajudam em nda...rsrs

Pedro Neto
25/09/2009, 16:56
Foto tirada no MMS 2009 em João Pessoa.
Ficamos na 40ª colocação, com 8.764 pts (turismo light).

hrodrigues
25/09/2009, 17:20
Foto tirada no MMS 2009 em João Pessoa.
Ficamos na 40ª colocação, com 8.764 pts (turismo light).

Ola Pedro

Esse peito de aço é o mesmo do Nilsinho aí em cima ?

Abs

Helio

hrodrigues
25/09/2009, 17:23
A caixa de marcha fica em cima da travessa onde fica fixada as barras de torção, não vejo necessidade tbm...

tirei umas fotos agora, pra ve tentar visualizar... O angulo e a falta de luz não ajudam em nda...rsrs

Nilsinho

O protetor do tanque está OK, já o peito de aço não estou conseguindo visualizar. De qualquer forma muito obrigado. Vou depois fazer contato com o pessoal da 4wd e ver se eles enviam foto mais detalhada.

Abs

Helio

Pedro Neto
25/09/2009, 17:27
Ola Pedro

Esse peito de aço é o mesmo do Nilsinho aí em cima ?

Abs

Helio

É o original todo remendado.

Victor 4x4
25/09/2009, 18:34

Cara,

cuidado com as fotos que vc põe no forum,:shock:

sempre apage a placa no photoshop valeu?? :wink:

abs

Victor 4x4
25/09/2009, 18:39
Nilsinho

O protetor do tanque está OK, já o peito de aço não estou conseguindo visualizar. De qualquer forma muito obrigado. Vou depois fazer contato com o pessoal da 4wd e ver se eles enviam foto mais detalhada.

Abs

Helio

KARAKAS........

todo mundo aqui tem carro todo invocado , cheio de proteção, pneus boms

acesórios e tudo mais, acho que só a minha L200 que ta completamenta

PELADA............:mrgreen::evil::evil::evil:

NilsinhoRox
25/09/2009, 19:03
Nilsinho

Abs

Helio

Helio

O Skid-Plate... É essa peça de aluminio polido de 3,5mm, vou ver se tiro uma foto boa elevando na plataforma!!! Esse Skid-plate que vc mencionou é o original feito de material plástico... Podre na minha opinião, j;a que o meu literalmente se desfez nas trilhas... Hehehehe!!!

[]'s

MARCELO85
25/09/2009, 19:06
para ser mais fácil, meu nome é conrado, hehehe :mrgreen:
Abraços.
agora tá legal, conrado. Sou 100% l200 na sua compra.
Ab.
Marcelo

NilsinhoRox
25/09/2009, 19:09
Cara,

cuidado com as fotos que vc põe no forum,:shock:

sempre apage a placa no photoshop valeu?? :wink:

abs

O meu amigo...

Essa placa é mais conhecida que prima de eskina... Hehehehe

Sem conta os videos, que eu e outros amigos ja fizeram e postaram no YouTube!!!

Mas agradeço a preocupação!!! :palmas:

Pra todos os amantes da L200, meu contato:

Nextel: 11 7866-5308 ID: 82*17077

Qualquer duvida ou convite pra passeios/trilhas!!!

[]'s a todosssss e vamos fazer alem de novos amigos, apliar nossos horinzontes no mundo Off-Road.

NilsinhoRox
25/09/2009, 19:14
KARAKAS........

todo mundo aqui tem carro todo invocado , cheio de proteção, pneus boms

acesórios e tudo mais, acho que só a minha L200 que ta completamenta

PELADA............:mrgreen::evil::evil::evil:

Que é isso Victor... Hehehehe

Qm me dera, e qm sabe um dia eu possa chamar a carniça de Envocada!!! :twisted: :concordo:

Eu só terminei o que a MIT nos deixa na mão... As proteções inferiores que realmente protegem, e o guincho... Pra tirar os amigos e a mim mesmo das enroscadas... E olha que enrosca e mto viu... Hehehehe!!!

Mas é isso ae... Vamos nos enturmando cada dia mais, pra podermos fazer umas brincadeiras juntos!!!

[]'s

Victor 4x4
25/09/2009, 19:28
Que é isso Victor... Hehehehe

Qm me dera, e qm sabe um dia eu possa chamar a carniça de Envocada!!! :twisted: :concordo:

Eu só terminei o que a MIT nos deixa na mão... As proteções inferiores que realmente protegem, e o guincho... Pra tirar os amigos e a mim mesmo das enroscadas... E olha que enrosca e mto viu... Hehehehe!!!

Mas é isso ae... Vamos nos enturmando cada dia mais, pra podermos fazer umas brincadeiras juntos!!!

[]'s

Blz então,

assim que eu arranja dinheiro vo da um "UPGRADE OFF-ROAD" na minha

DAMA DE FERRO...........:twisted::twisted::twisted:

NilsinhoRox
25/09/2009, 19:32
To saindo agora de casa...

Vamos fazer uma trilha noturna no Riacho-Grande (Serra do Mar).

O Caio (Savana Amarela)e o Mário (Savana Prata) tbm estão nessa!!! :dance:

Amanhã novas fotos, videos... E experiencia extra!!!

[]'s a todos

Victor 4x4
25/09/2009, 22:28
To saindo agora de casa...

Vamos fazer uma trilha noturna no Riacho-Grande (Serra do Mar).

O Caio (Savana Amarela)e o Mário (Savana Prata) tbm estão nessa!!! :dance:

Amanhã novas fotos, videos... E experiencia extra!!!

[]'s a todos

Blz...

bom passeio pra vcs:concordo:

Victor 4x4
26/09/2009, 11:13
GMC Silverado 4x4 2010..........:twisted::twisted::twisted:

caio jose
26/09/2009, 20:31
Muito legal as fotos.:concordo:

essa ultima foi tirada como???

vc tava pulando?
sim victor ,

foi em um encotro da cominudade mitsubishi brasil qua aconteceu em ubatuda ( sp ) em agosto deste ano. alem das trilhas noturnas e diurnas , aconteceu um indoor para quem quisece participar , ai entrei na bricandeira e consegui este salto ( Obs: ganhei um trofeusinho hehehe) , pra falar a verdade ate eu me surpreendi , não aconteceu nada com a viatura........

Victor 4x4
27/09/2009, 08:32
sim victor ,

foi em um encotro da cominudade mitsubishi brasil qua aconteceu em ubatuda ( sp ) em agosto deste ano. alem das trilhas noturnas e diurnas , aconteceu um indoor para quem quisece participar , ai entrei na bricandeira e consegui este salto ( Obs: ganhei um trofeusinho hehehe) , pra falar a verdade ate eu me surpreendi , não aconteceu nada com a viatura........

Caramba.....

esse pulo foi alto hein??:shock:

Everton Júnior
27/09/2009, 17:57
Amigos,
ai vai uns videos com minha Savana, hoje com 41mil km muito bem rodados e so alegrias! Esse é "O CARRO"!

YouTube - L200 Savana
YouTube - L200 Savana - Lateral
YouTube - L200 Savana - Subindo morro
YouTube - L200 Savana - tentando subir 4x2

abs!

Victor 4x4
27/09/2009, 18:50
Amigos,
ai vai uns videos com minha Savana, hoje com 41mil km muito bem rodados e so alegrias! Esse é "O CARRO"!

YouTube - L200 Savana (http://www.youtube.com/watch?v=bbDscLyO0Lo)
YouTube - L200 Savana - Lateral (http://www.youtube.com/watch?v=4c8YBZST_oM)
YouTube - L200 Savana - Subindo morro (http://www.youtube.com/watch?v=FFw3rkvXoFo)
YouTube - L200 Savana - tentando subir 4x2 (http://www.youtube.com/watch?v=wyU84LOXXvg)

abs!

Muito bom os videos.:concordo:

Victor 4x4
28/09/2009, 17:43
Mitsubishi Pajero TR4 2010 :twisted::twisted::twisted:

Marcelo-HPE
28/09/2009, 17:53
Fala Victor . de pouco a pouco vc vai equipando a viatura meu amigo !! e estou a quase 02 anos equipando a minha e ainda não acabei . Assim que posso vou sempre juntando uma verba pra equipar a l200 . de pouco a pouco agente vai enfeitando o pavão !! rsrsrsrsrs.
abs

PauloLimited
28/09/2009, 18:27
Fala Victor . de pouco a pouco vc vai equipando a viatura meu amigo !! e estou a quase 02 anos equipando a minha e ainda não acabei . Assim que posso vou sempre juntando uma verba pra equipar a l200 . de pouco a pouco agente vai enfeitando o pavão !! rsrsrsrsrs.
abs

É assim msm, to com a minha a 3 anos e só coloquei estribo, capota, escapamento direto e manometro da turbina.

Ainda falta BL, pneuzão e muito mais.

Marcello Ladeira
28/09/2009, 20:18
Ola Nilsinho

Abs

Helio
hrodrigues pode comprar as proteções da Todo Terreno... são muito boas... tive na Minha L200 Sport e até hoje rodam no carro do LealRenato aqui do Fórum.

Abs,

Victor 4x4
28/09/2009, 20:48
abs

É isso ai....

tenho que volta pro Paraguai e compra os pneus e o que for possivel la....:mrgreen:

NilsinhoRox
28/09/2009, 22:54
É isso ai....

tenho que volta pro Paraguai e compra os pneus e o que for possivel la....:mrgreen:

La no Paraguai tem representante Maxxis e BF tbm... opção não vai faltar... Hehehehe!!!!

c0nr4d0
28/09/2009, 22:58
Aproveitando o topico, gostaria de tirar umas duvidas.
Comprei uma L200 2009 com 17.000km rodados, a minha duvida é o seguinte:
Devo faze alguma manutenção fora da concessionaria? ou devo esperar pela revisão de 10.000km em 10.000km?
Como por exemplo, trocar oleos e afins?
Obrigado.

hrodrigues
29/09/2009, 10:26
hrodrigues pode comprar as proteções da Todo Terreno... são muito boas... tive na Minha L200 Sport e até hoje rodam no carro do LealRenato aqui do Fórum.

Abs,

Ola Marcelo

O material da Todo Terreno é muito bom, usava no meu Tracker. O Nilsinho me indicou outro fabricante (4WDBrasil) que me enviou as informações que solicitei e fotos, tambem muito interessante só que a L200 da foto tem o parachoque diferente e fiquei sem a noção exata de como ficaria com o original.
Valeu pelo toque :concordo:

Abs

Helio

NilsinhoRox
29/09/2009, 10:48
Ola Marcelo

O material da Todo Terreno é muito bom, usava no meu Tracker. O Nilsinho me indicou outro fabricante (4WDBrasil) que me enviou as informações que solicitei e fotos, tambem muito interessante só que a L200 da foto tem o parachoque diferente e fiquei sem a noção exata de como ficaria com o original.
Valeu pelo toque :concordo:

Abs

Helio

Olá Helio...

A 4WDBrasil é o fornecedor oficial da MMC... Se vc for comprar na Concessionária é 4WDBrasil que vão ter pra te oferecer... :mrgreen:

O Jorge que confecciona os parachoques de aço dos veiculos de apoio do MMS e MotorSport... E o diferencial dele pra Todo Terreno, é o materia-prima... Ele usa Aluminio Naval de 3,5mm... Que não irá enferrujar nunca, e de aço a medida que vai raspando no chão, vai perdendo a galvanização e começa enferrujar!!!

Estou sem a viatura até quinta (Revisão)... Mas qdo eu for buscar levanto no elevador e tiro umas fotos, pra vc ter melhor visualização das proteções!!! Eu recomendo o que é bom e funcional para os amigos foristas!!! Eu faço trilhas médias e pesadas(Não aconselho)... E pega mtoooo por baixo, a ponto de trechos eu sair só no guincho, com as proteções sendo usadas de Ski entre os facões...

[]'sss

hrodrigues
29/09/2009, 11:03
Olá Helio...

A 4WDBrasil é o fornecedor oficial da MMC... Se vc for comprar na Concessionária é 4WDBrasil que vão ter pra te oferecer... :mrgreen:

O Jorge que confecciona os parachoques de aço dos veiculos de apoio do MMS e MotorSport... E o diferencial dele pra Todo Terreno, é o materia-prima... Ele usa Aluminio Naval de 3,5mm... Que não irá enferrujar nunca, e de aço a medida que vai raspando no chão, vai perdendo a galvanização e começa enferrujar!!!

Estou sem a viatura até quinta (Revisão)... Mas qdo eu for buscar levanto no elevador e tiro umas fotos, pra vc ter melhor visualização das proteções!!! Eu recomendo o que é bom e funcional para os amigos foristas!!! Eu faço trilhas médias e pesadas(Não aconselho)... E pega mtoooo por baixo, a ponto de trechos eu sair só no guincho, com as proteções sendo usadas de Ski entre os facões...

[]'sss

Ola Nilsinho

O material do Jorge é de primeira e o peso é menor. Só não conseguir visualizar como ficaria com o parachoque original. Se depois puder mandar uma foto agradeço.

Abs

Helio

Victor 4x4
29/09/2009, 18:02
La no Paraguai tem representante Maxxis e BF tbm... opção não vai faltar... Hehehehe!!!!

É isso ai...:wink:

tem que espera os pneus quase acabarem, ir pra la, largar os velhos e cruzar

a fronteira com os novos :twisted::twisted::mrgreen:

NilsinhoRox
29/09/2009, 19:33
Aproveitando o topico, gostaria de tirar umas duvidas.
Comprei uma L200 2009 com 17.000km rodados, a minha duvida é o seguinte:
Devo faze alguma manutenção fora da concessionaria? ou devo esperar pela revisão de 10.000km em 10.000km?
Como por exemplo, trocar oleos e afins?
Obrigado.

Oleo vc tem que trocar a cada 5000km, senão ja era a garantia, se não torcar em concessionária guarda as notas fiscais...

Enqto tiver em garantia, só faça manutenção em concessionária, senão tbm perde a garantia...

[]'s

NilsinhoRox
29/09/2009, 19:37
É isso ai...:wink:

tem que espera os pneus quase acabarem, ir pra la, largar os velhos e cruzar

a fronteira com os novos :twisted::twisted::mrgreen:

O bom mesmo seria arrumar 4 carcaça e ir pro Paraguai... Guardar esses meia-vida em casa!!! Se um dia trocar a viatura recoloca os originais!!! Hehehehe

To mto afim de ir la pra fazer isso, meu tio ja tinha me dito ano passado, ele foi com a Hilux SW4 dele... Coloco 4 BF A/T 285/75/16. Fico mto bom!!! Eu prefiro os Maxxis... Big Horn 33"(80%off/20%on-road).

[]'s

Victor 4x4
29/09/2009, 19:56
O bom mesmo seria arrumar 4 carcaça e ir pro Paraguai... Guardar esses meia-vida em casa!!! Se um dia trocar a viatura recoloca os originais!!! Hehehehe

To mto afim de ir la pra fazer isso, meu tio ja tinha me dito ano passado, ele foi com a Hilux SW4 dele... Coloco 4 BF A/T 285/75/16. Fico mto bom!!! Eu prefiro os Maxxis... Big Horn 33"(80%off/20%on-road).

[]'s

É verdade, se não depois vo ter que comprar mais pneus......:?

mas fala ai, esses pnues maxxis são bons mesmo :pensativo:

eu andei vendo uns preços legais deles mas não sabia se eram bons

Evandro Sorocaba
29/09/2009, 23:45
Galera, a negociação esta encaminhada, acredito que já esteja tudo nos conformes para a bixinha vir pra casa, fim de semana dei um rolezinho com a caranga e esta show.... segue algumas fotos...
valeu pela ajuda.....

NilsinhoRox
01/10/2009, 13:24
Galera, a negociação esta encaminhada, acredito que já esteja tudo nos conformes para a bixinha vir pra casa, fim de semana dei um rolezinho com a caranga e esta show.... segue algumas fotos...
valeu pela ajuda.....

Ta bem bonita a viatura... Parabens!!!

[]'s e boa sorte!!!

NilsinhoRox
01/10/2009, 14:03
Ola Nilsinho

O material do Jorge é de primeira e o peso é menor. Só não conseguir visualizar como ficaria com o parachoque original. Se depois puder mandar uma foto agradeço.

Abs

Helio

As fotos prometidas... Tirei o melhor angulo possivel!!!

PS: Tenho guincho... Logooo...

[]'s

Victor 4x4
01/10/2009, 15:48
valeu pela ajuda.....

Caramba,

meu essa L200 ta linda.:concordo:

o interior dela ta maravilhoso.:palmas:

muito bom negocio :mrgreen::twisted::wink::concordo::dance::-D

hrodrigues
01/10/2009, 17:44
valeu pela ajuda.....

Ola Evandro

Que ano é essa "bruta" ? Tá inteiraça ...

Abs

Helio

hrodrigues
01/10/2009, 17:50

[]'s

Ola Nilsinho

Agora sim ...
Vou entrar em contato com o Jorge para encomendar o meu ...
Obrigado pelas fotos.
Abs

Helio

Victor 4x4
01/10/2009, 20:07
Ola Evandro

Que ano é essa "bruta" ? Tá inteiraça ...

Abs

Helio

Se não me engano.......:pensativo::pensativo::pensativo:

acho que ela é de 99 ;-)

abs

Evandro Sorocaba
01/10/2009, 22:47
Galera ela é 1995/1995 realmente ta inteiraça, tem algumas coisinhas pra fazer mas com o tempo eu acerto isso, todas as manutencoes feitas, acho que vou ter somente que trocar a vela aquecedora e fazer um reparo de bomba, de resto ta td ok.... ela é um trator com esse 4x4 ligado sobe até parede...rs..r.s.. abraço

hrodrigues
02/10/2009, 10:07

[]'s

Ola Nilsinho

Uma pequena dúvida. Na segunda foto da E para D o que aparece é tudo uma peça só ?

Abs

Helio

NilsinhoRox
02/10/2009, 16:32
Ola Nilsinho

Uma pequena dúvida. Na segunda foto da E para D o que aparece é tudo uma peça só ?

Abs

Helio

O Skid-Plate é uma unica peça... Seguindo a furação original.

[]'s

Victor 4x4
02/10/2009, 17:04
O Skid-Plate é uma unica peça... Seguindo a furação original.

[]'s

Cassilda...

tudo uma pessa só!!!!!:shock::shock:

NilsinhoRox
02/10/2009, 17:36
Cassilda...

tudo uma pessa só!!!!!:shock::shock:

Victor...

O Skid-Plate, tem o tamanho do original feito em plastico... Só que no final eh mais comprido!!!

Caso vc de ré na viatura enroscado, não vai travar e cair no chão, como acontece com o original... Hehehehe

[]'s

NilsinhoRox
02/10/2009, 17:38
Galera ela é 1995/1995 realmente ta inteiraça, tem algumas coisinhas pra fazer mas com o tempo eu acerto isso, todas as manutencoes feitas, acho que vou ter somente que trocar a vela aquecedora e fazer um reparo de bomba, de resto ta td ok.... ela é um trator com esse 4x4 ligado sobe até parede...rs..r.s.. abraço

Evandro não jogando agua-fria...

Mas... Reparo em Bomba, num é igual limpar carburador... Hehehehe

Dependendo do que seja, pode ser bem profunda a facada!!!

Faz uma cotação, em bombista pra láááááá de recomendado...

Pq bombista realmente bom, que cobre um preço justo... É mais dificil de achar do que mosca branca do zoio azul e cabelo prateado!!!

[]'s

Victor 4x4
02/10/2009, 20:42
Evandro não jogando agua-fria...

Mas... Reparo em Bomba, num é igual limpar carburador... Hehehehe

Dependendo do que seja, pode ser bem profunda a facada!!!

Faz uma cotação, em bombista pra láááááá de recomendado...

Pq bombista realmente bom, que cobre um preço justo... É mais dificil de achar do que mosca branca do zoio azul e cabelo prateado!!!

[]'s

Então esses caras são raros mesmo hein?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Victor 4x4
02/10/2009, 20:44
Victor...

O Skid-Plate, tem o tamanho do original feito em plastico... Só que no final eh mais comprido!!!

Caso vc de ré na viatura enroscado, não vai travar e cair no chão, como acontece com o original... Hehehehe

[]'s

Quanto custa uma peça dessas????:?::?::?:

Victor 4x4
03/10/2009, 08:36
Salve Amigos !!

Eai Marcelo,tdo blz

Quanto vc pagou nesse esnorkel?

hrodrigues
04/10/2009, 07:24

Ola Vitor

Se a peça é o Skid Plate, custa 650 pratas.

Abs

Helio

Edintruder
04/10/2009, 08:57
acho que vou ter somente que trocar a vela aquecedora e fazer um reparo de bomba

O sistema de velas aquecedoras possui um relé. Quando apagar a luz do painel podes bater arranque. Se não estiver funcionando, observa entra a bateria e o pára-lamas uma peça preta que tem uns fios. Esse é o relé de comando do aquecimento dos bicos. É comum soltar ou desencaixar alguma conexão elétrica que faz o sistema não funcionar direito.

Quanto mais frio, mais tempo o sistema funcionará antes de bater arranque.

A BI é bem relativa, o preço da manutenção desse modlo não costuma ser muito cara, mas o melhor é a possibilidade de fazer a calibragem dos bicos injetores. Manda recalibrar os bicos antes de mexer na BI, pois na maioria das vezes melhora muito.

A BI tende a ter uma excelente durabilidade desde que não deixes faltar diesel no tanque.

Bota umas fotos da viatura!

Victor 4x4
04/10/2009, 09:29
Ola Vitor

Se a peça é o Skid Plate, custa 650 pratas.

Abs

Helio

Nossa.....

a faca tambem vem junto??:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

hrodrigues
04/10/2009, 18:18
Nossa.....

a faca tambem vem junto??:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ola Vitor

Realmente é meio caro mas, se não tiver proteções eficientes, o prejuízo pode ser bem maior. Vale a pena o investimento.

Abs

Helio

Evandro Sorocaba
04/10/2009, 18:28
O sistema de velas aquecedoras possui um relé. Quando apagar a luz do painel podes bater arranque. Se não estiver funcionando, observa entra a bateria e o pára-lamas uma peça preta que tem uns fios. Esse é o relé de comando do aquecimento dos bicos. É comum soltar ou desencaixar alguma conexão elétrica que faz o sistema não funcionar direito.

A BI é bem relativa, o preço da manutenção desse modlo não costuma ser muito cara, mas o melhor é a possibilidade de fazer a calibragem dos bicos injetores. Manda recalibrar os bicos antes de mexer na BI, pois na maioria das vezes melhora muito.

A BI tende a ter uma excelente durabilidade desde que não deixes faltar diesel no tanque.

Bota umas fotos da viatura!

Ola colega eu coloquei umas fotos da viatura nesse mesmo topico, da uma olhadinha na pgna 09 tem umas fotos lá é uma preta 95... valeu pela dica, eu liguei ela esses dias na casa do dono(minha tia) ela da um estalinho quando vc vira a chave... depois disso pode dar ignição que ela pega normal... só em dia de frio que ela demora um pouco para pegar de manhã...

Victor 4x4
05/10/2009, 13:32
Ola Vitor

Realmente é meio caro mas, se não tiver proteções eficientes, o prejuízo pode ser bem maior. Vale a pena o investimento.

Abs

Helio

Isso é verdade, esses dias fiz uma trilhina e teve um trecho que precisei de

aborto por estar sem proteções

abs

PauloLimited
05/10/2009, 20:42
Esse Skid Plate da todo terreno tem como por no parachoque original ?
Por que meu " peito de aço" caiu, estorei ele embaixo na fazenda e a parte de cima na pista de motocross.

hrodrigues
06/10/2009, 05:52
Esse Skid Plate da todo terreno tem como por no parachoque original ?
Por que meu " peito de aço" caiu, estorei ele embaixo na fazenda e a parte de cima na pista de motocross.

Ola Paulo

Pode ser colocado usando o parachoque original. Me manda seu e-mail que vou lhe enviar uma foto.

Abs

Helio

NilsinhoRox
06/10/2009, 09:09

Victor

Entra em contato com o Jorge... www.4wdbrasil.com.br

Diz que vc é do forum e me conhece!!! Ele faz um preço camarada!!!

[]'s

netão
06/10/2009, 09:32

Galera,minha Savana tá com uns prblemas para pegar pela manhã.Acho que as velas aquecedoras podem estar com defeito ou os fios desconectados(quanto a isso olho em breve).
Mas se elas estiverem com defeito,é facil solucionar ou vai ser uma facada???

PauloLimited
06/10/2009, 11:03
Ola Paulo

Pode ser colocado usando o parachoque original. Me manda seu e-mail que vou lhe enviar uma foto.

Abs

Helio

Meu e-mail: paulo pedrozo 51 arroba hotmail

Més q vem já vo colocar o skid plate, será q eu msm do conta de instalar ?

hrodrigues
06/10/2009, 11:53
Meu e-mail: paulo pedrozo 51 arroba hotmail

Més q vem já vo colocar o skid plate, será q eu msm do conta de instalar ?

Paulo

Estou entre o da Todo Terreno e o da 4WDBrasil que o Nilsinho indicou.
O da Todo Tereno consegui visualizar perfeitamente com a foto que me enviaram.
O da 4WDBrasil tem a seu favor o material e o peso (5kg). O da Todo Terreno pesa 13kg.

Abs

Helio

http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:{67548368-2DBF-4B90-8312-258EB2446B21}/TT 169 s3.jpg

Marcelo-HPE
06/10/2009, 19:36
Eai Marcelo,tdo blz

Quanto vc pagou nesse esnorkel?
Fala Victor !! esse snorkel é da OGZ e comprei por 640,00 e mais 100,00 latinhas para instalar .
http://www.ogz.com.br (http://www.ogz.com.br/)
abs.

PauloLimited
07/10/2009, 15:01
Paulo

Estou entre o da Todo Terreno e o da 4WDBrasil que o Nilsinho indicou.
O da Todo Tereno consegui visualizar perfeitamente com a foto que me enviaram.
O da 4WDBrasil tem a seu favor o material e o peso (5kg). O da Todo Terreno pesa 13kg.

Abs

Helio

http://www.4x4brasil.com.br/forum/cid:{67548368-2DBF-4B90-8312-258EB2446B21}/TT 169 s3.jpg

Pois é, vo ficar com o 4WDBrasil q o Nilsinho indico, por ser melhor e mais leve.
Ontem fui atrás dos pneus Bf até fiz um amigo q mora comigo colocar 4 bf na saveiro dele passou de 195\55 r15 pra 195\65 r15 e fico chique d+.

hrodrigues
07/10/2009, 16:17
Pois é, vo ficar com o 4WDBrasil q o Nilsinho indico, por ser melhor e mais leve.
Ontem fui atrás dos pneus Bf até fiz um amigo q mora comigo colocar 4 bf na saveiro dele passou de 195\55 r15 pra 195\65 r15 e fico chique d+.

Ola Paulo

Boa escolha. Com relação aos pneus tambem pretendo colocar os BF. Se conseguir alguém que fique com os meus, coloco logo.

Abs

Helio

PauloLimited
07/10/2009, 17:35
Ola Paulo

Boa escolha. Com relação aos pneus tambem pretendo colocar os BF. Se conseguir alguém que fique com os meus, coloco logo.

Abs

Helio

Axei o pneu 285\75 r 16 por 760 reais e ainda divide em 4x no cheque. Axei o preço até bão.

caio jose
07/10/2009, 23:46
As L200 Savana faram o apoio e resgate no GP Brasil de F1 , este ano.

:palmas: :palmas: :palmas: :concordo:

Marcello Ladeira
09/10/2009, 18:50
Mais leve = menos resistente... a chapa ali tem de ser bem resistente... tem um tópico meu aqui no fórum sobre o produto da Todo Terreno instalado em minha L200 Sport... Isso foi feito em 2006, meu carro deve ter sido um dos primeiros a ter o acessório.

Recomendo demais.

Abs,

lealrenato
09/10/2009, 22:43
Mais leve = menos resistente... a chapa ali tem de ser bem resistente... tem um tópico meu aqui no fórum sobre o produto da Todo Terreno instalado em minha L200 Sport... Isso foi feito em 2006, meu carro deve ter sido um dos primeiros a ter o acessório.

Recomendo demais.

Abs,

:stop::stop:agora estao na minha L 200.:lol::lol::lol::lol:

so o peito que foi trocado pelo da fourwell, por causa do parachoque.

o resto ta la firme e forte.

como eu :discordo::discordo::discordo: faço trilha:mrgreen::mrgreen::mrgreen:, so shoppisssss:mrgreen::mrgreen: ta novinho, sem arranhao:wink::wink:

:concordo::concordo::concordo:

hrodrigues
10/10/2009, 06:15

Recomendo demais.

Abs,

Ola Marcelo

Com relação à resistência, como não conheço a do aluminio naval, não posso opinar mas, com relação ao acabamento e pricipalmente a proteção não tenho dúvidas que o da TT é superior. Na minha opinião o da 4W se encaixa melhor para quem vai colocar guincho que, por ora, não está nos meus planos. Acabei ficando com o da TT.

Abs

Helio

Victor 4x4
10/10/2009, 07:23
Fala Victor !! esse snorkel é da OGZ e comprei por 640,00 e mais 100,00 latinhas para instalar .
[/URL][url]http://www.ogz.com.br (http://www.ogz.com.br/)
abs.

Blz então, vo faze uma vaquinha pra compra essas pessas pra equipar a

viatura.:concordo:

abs

Marcello Ladeira
10/10/2009, 10:28
Ola Marcelo

Com relação à resistência, como não conheço a do aluminio naval, não posso opinar mas, com relação ao acabamento e pricipalmente a proteção não tenho dúvidas que o da TT é superior. Na minha opinião o da 4W se encaixa melhor para quem vai colocar guincho que, por ora, não está nos meus planos. Acabei ficando com o da TT.

Abs

Helio
Isso Hélio, sensacional a forma como eles utilizaram para colocar um guincho já que a L200 não tem muito espaço ali na frente... esta semana vi uma aqui em BH que o pessoal tava desenvolvendo um "mata-cachorro" para implantar um guincho e da forma como vi no do Paulo ficou muito superior. Eles estão de parabéns pelo resultado.

Abs,

Victor 4x4
14/10/2009, 17:31
[/URL][url]http://www.ogz.com.br (http://www.ogz.com.br/)
abs.

Cara, babo compra essas coisas, estou passando por problemas financeiros

abs

Marcelo-HPE
14/10/2009, 20:52
È véio , todos nós passamos por falta de dindi $$ ,de pouco a pouco agente vai se levantando .
Como havia dito vai fazer dois anos que estou equipando a l200 e ainda falta um bocado de coisas . !!
abs.

Daniel Lima
14/10/2009, 22:32
Senhores amantes da l-200. Há dois meses consegui comprar meu primeiro veículo zero-km, uma L-200 outdoor grafite. Confesso que quando recebi a camioneta, estava com receio de não me adaptar a mesma e quando passei a primeira semana andando vi que estava "montado" num excelente carro e que ele atenderia todas as minhas necessidades. tive a oportunidade de possuir uma hilux 2001(usada) e uma ranger 2005(usada também), e pude ver que a L-200 tem características únicas de qualidade. Consegui colocar alguns acessórios e por último comprei um relógio de pressão do turbo e um de pressão mecânico do óleo do motor, que não instalei pois ainda não achei uma forma fácil de fazê-la. Rodo razoavelmente bem, tanto que em dois meses já estou com 14.000km e neste momento estou em Brasília - df, depois de uma viagem de 1.800km, e a danada se comportou muito bem. Através do Fórum4x4, consegui aumentar o giro da danada e consegui entrar em casa de uma "lapada só".
Coloquei umas lanternas de ônibus na trazeira, na cor fumê ficando muito bonita uma vez que as lanternas são da cor da pickup.Falta agora adquirir o snorkel, que já entrei em contato com a gama4x4 e no próximo mês estarei conseguindo comprar. Daqui a alguns poucos meses, já estarei alisando os pneus originais e partirei para os BF265/75 all.
Desculpem o relato prolongado, mas queria expressar a minha satisfação de também fazer parte da família L-200. Abraços

Marcelo-HPE
15/10/2009, 00:20
Seja bem vindo Daniel !! parabéns pela viatura . tb estou muito satisfeito com a minha outdoor HPE.
Depois posta umas fotos da sua l200 aqui, inclusive das lanternas fumê.
abs.

hrodrigues
15/10/2009, 06:09
Senhores amantes da l-200. Há dois meses consegui comprar meu primeiro veículo zero-km, uma L-200 outdoor grafite. Confesso que quando recebi a camioneta, estava com receio de não me adaptar a mesma e quando passei a primeira semana andando vi que estava "montado" num excelente carro e que ele atenderia todas as minhas necessidades. tive a oportunidade de possuir uma hilux 2001(usada) e uma ranger 2005(usada também), e pude ver que a L-200 tem características únicas de qualidade. Consegui colocar alguns acessórios e por último comprei um relógio de pressão do turbo e um de pressão mecânico do óleo do motor, que não instalei pois ainda não achei uma forma fácil de fazê-la. Rodo razoavelmente bem, tanto que em dois meses já estou com 14.000km e neste momento estou em Brasília - df, depois de uma viagem de 1.800km, e a danada se comportou muito bem. Através do Fórum4x4, consegui aumentar o giro da danada e consegui entrar em casa de uma "lapada só".
Coloquei umas lanternas de ônibus na trazeira, na cor fumê ficando muito bonita uma vez que as lanternas são da cor da pickup.Falta agora adquirir o snorkel, que já entrei em contato com a gama4x4 e no próximo mês estarei conseguindo comprar. Daqui a alguns poucos meses, já estarei alisando os pneus originais e partirei para os BF265/75 all.
Desculpem o relato prolongado, mas queria expressar a minha satisfação de também fazer parte da família L-200. Abraços

Ola Daniel

Parabéns pela aquisição. Assim como vc tambem "entrei" numa L200 e estou bastante satisfeito. O único probleminha encontrado até o momento foi com o esterçamento mas, a galera aqui do forum me deu a dica para resolver. Boa estabilidade, velocidade final e ótimo torque, único item que o Tracker deixava a desejar. Agora é ir equipando aos poucos.

Abs

Helio

Victor 4x4
15/10/2009, 13:01
Ola Daniel

Parabéns pela aquisição. Assim como vc tambem "entrei" numa L200 e estou bastante satisfeito. O único probleminha encontrado até o momento foi com o esterçamento mas, a galera aqui do forum me deu a dica para resolver. Boa estabilidade, velocidade final e ótimo torque, único item que o Tracker deixava a desejar. Agora é ir equipando aos poucos.

Abs

Helio

Então me diz ai como resolver o problema de esterçamento.:pensativo:

abs

hrodrigues
15/10/2009, 14:58
Então me diz ai como resolver o problema de esterçamento.:pensativo:

abs

Ola Victor

A dica é do Marcelo-HPE:

È a coisa mais facil do mundo relsolver isso . é só regular os batentes da direção.
são dois batentes um do braço Pitman e outro do auxiliar . é só folgar a contra porca e regular que vai melhorar 100% . deita em baixo da picape que vc vai ver

Abs

Helio

netão
16/10/2009, 11:51
Bem vindo Daniel Lima o mundo das L200,com suas glorias e derrotas todos nos viramos com nossa boa pkp!!!
Qualquer duvida estamos aqui para tentar ajudar!!!

Victor 4x4
16/10/2009, 12:24
Pessoal, estou participando de outro topico e o pessoal de la resolveu faze

a trilha da LIMEIRA no dia 1/11,

alguem conhece?

ta ai a lista:

Passeio na trilha da limeira dia 01/11/2009

Bicudo & familia- Jabiraca - F75
Fabrício & familia - Urtigão - TR4
Marco Maga - Vitara GV
Rodrigo e Yone - CJ-5
Manolo,Victor e familia - L200 DAMA DE FERRO
Renato & Shelly - JPX Catchup
Rodrigo Cargas - Ranger 6caneco (amigo do renato)
Bales e familia - CJ5
Pacheco - CJ5 ???
Paulo J ??
Thales??
Matiusso ??
Thales ???
Oliveira - Ursa
Mateus???
Serjão ?? ja ta bão pra trilha ????
Sérgio Andrade???
André???
Carioca???
Adilson????

e esse é o topíco:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=461

abs

Eric Paranhos
17/10/2009, 21:44
Postei errado nesse topico e nao sei apagar
segue abaixo a aventura

Eric Paranhos
17/10/2009, 21:49
Ola Pessoal

Sou meio novo no forum por isso nao posto mto, mas vou começar a postar um poco mais.

Hoje 17/10 acabei de chegar do mato-grosso com minha l200 2002
a viagem foi incrivel
Andamos 6080 km ida e volta, fomos quase ate a divisa com o Para
pegamos alguns trechos com MUITA lama, engatavamos a reduzida e não tinha nada que segurava-nos

Se alguem me ensinar a postar fotos e videos, postarei algumas fotos dessa aventura

Abraços a todos:concordo:

Victor 4x4
18/10/2009, 08:43
Ola Pessoal

Sou meio novo no forum por isso nao posto mto, mas vou começar a postar um poco mais.

a viagem foi incrivel
pegamos alguns trechos com MUITA lama, engatavamos a reduzida e não tinha nada que segurava-nos

Se alguem me ensinar a postar fotos e videos, postarei algumas fotos dessa aventura

Muito legal o passeio :concordo:

vc topa a LIMEIRA?:twisted:

abs

Eric Paranhos
18/10/2009, 11:20
Muito legal o passeio :concordo:

vc topa a LIMEIRA?:twisted:

abs

Então Victor
eu vi esse passeio que voces estão marcando, gostei muito
mas tem um porem.
Nunca consigo dar resposta com tanta antecedencia assim, pois possuo uma empresa que vira e mexe estou trabalhando em pleno domingo.
Estarei vendo minha agenda e dou a resposta

Obrigado pelo convite :D

Abraços

Eric Paranhos
18/10/2009, 16:24
Segue algumas fotos da minha aventura ao Mato Grosso

Rs Rs, tem uma que voces vao ver o trator tirando a lama la na frente
estava com vontade de passar ele ja.
parecia uma lesma Rs

Abraços

Victor 4x4
18/10/2009, 19:14

parecia uma lesma Rs

Abraços

KARAKAS....

quanta lama hein?

abs

Victor 4x4
18/10/2009, 19:18

parecia uma lesma Rs

Abraços

Cara,

vc ja deu um apelido pra sua viatura?

se quiser uma ideia pensei em "RED BULL", ja que seu carro é vermelho.

abs

P.S: red bull é o apelido da minha bike, tambem dado por causa da cor.

albrechtcfn
18/10/2009, 21:12
oba!!!!!!!!!!!! , mais um pro grupo.:dance::grin::palmas:

boa noite, sou novo por aqui, moro no amapá, vejam as fotos do meu jirico, vcs deveriam vir aqui e fazer o percurso macapá x oiapoque, é o bixo!!!

NilsinhoRox
19/10/2009, 11:21

Recomendo demais.

Abs,

Não tive tempo pra entrar nos ultimos dias...

Acabei de ler!!! E não gostei... Fez um comparativo técnico???

A 4WDBrasil é a unica empresa fornecedora OFICIAL MMC... A Todo Terreno conseguiu ser tbm???

O Jorge quem desenvolve as proteções do Rallye dos Sertões, e a Todo Terreno???

Alem de ser o único de confecciona para-choque em aço com excelencia em acabamento, rigidez e leveza... Pesando 28kg TR4 e 33kg L200, ao contrario que outro desinformado postou a tempos no Forum!!!

Não sei se vc é engenheiro mecanico, mas o aluminio tem substituido diversas peças de veiculos no mundo... Seu uso so não tem maior abrangencia, visto o custo ser mais alto... Então antes de denegrir uma marca, tenha certeza do que está falando... Ou tenha uma analise técnica!!!

Não posso falar nda da Todo Terreno, nunca nem vi as proteções deles... Mas dizer que eh nota 1000 apenas fazendo rallye de regularidade, onde TR4 original passa???

Eu posso falar do produto 4WDBrasil. Não só de proteções... Pq eu faço trilhas, ontem fomos pra trilha (leve, com trechos alternativos médios) da Roberta Close em Alphaville-SP, e tem mtasss erosões, minha viatura e do Caio (Savana Amarela, tbm usa 4WDBrasil) decidimos passar por uma via alternativa que pego mto por baixo, tirando as rodas do chão, literalmente "surfando"entre os facões...

Pra quem não tem conhecimento, o Skid-Plate é mto diferente do conhecido Peito de Aço dos carros de passeio, justamente pq ele é projetado, pra servir de Ski qdo o veiculo fica preso em um facão mto alto... Pick-up por mais alta que seja e crucial ter esse equipamento em trilhas.

Então a chapa é resistente SIM talvez até mto mais que as da Todo Terreno... Não posso afirmar!!! MASSSSS se alguem ai faz o mesmo que a gente aqui (TRILHAS), com proteções de outras marcas, deixe seu recado aqui...

Obrigado

PS: Eu recomendo as proteçoes 4WDBrasil, são mais leves... Tem mais tecnologia envolvida na sua confecção...

E não ganho 1 centavo, apenas quero o melhor pra qm vai realmente usar...

[]'s

NilsinhoRox
19/10/2009, 11:50
Ola Pessoal

a viagem foi incrivel

Meus Parabens Eric...

Mto irado, eu ia mto tempo atras com meu pai e tios, pro Rio Miranda-MS ou pro Pantanal!!! Todos os anos em Setembro... Saudade que bateu..viu!!! :concordo:

A gente ia com 2 D20 CD, 4x2... Carregadas até o teto e pra não atolarem nas passagens pelas porteiras, eles pararam mtooo lonnnnge...e adivinha qm abria 100% das malditas porteiras??? Era o mais novo da turma... :mrgreen:

Seja mto bem vindo mesmo... E qdo puder vamos fazer uns passeios aqui em Sampa e região... Todo fds a gente se enfia em algum lugar... Faz um buraco no chão, joga a grelha e os espetinhos... Sem conta a Cervejinha nossa de cada dia!!! :dance:

[]'s e novamente parabens pela viagem.

lealrenato
19/10/2009, 12:00
boa noite, sou novo por aqui, moro no amapá, vejam as fotos do meu jirico, vcs deveriam vir aqui e fazer o percurso macapá x oiapoque, é o bixo!!!

:!::!:irmao

quando postar fotos de veiculos, edite-as, apagando a placa.

isso evita problemas futuros, clonagem:parede::parede::parede:

:concordo::concordo:

netão
19/10/2009, 13:12
Eu também sou feliz com a Savana...
Muito se fala da L200 aqui no Ceará,como a chalerinha,chapa de sanduba,que ela faz mingau de bloco,entre outras coisa!
Mas estou com ela desde 2005 e nunca me deu serios problemas...

albrechtcfn
19/10/2009, 14:36
:!::!:irmao

quando postar fotos de veiculos, edite-as, apagando a placa.

Isso evita problemas futuros, clonagem:parede::parede::parede:

:concordo::concordo:
camarada, vc saberia me informar onde eu poderia comprar o cabo do velocimetro da l200 04/04 hpe automática? Se puder me passe o link. Obrigado

NilsinhoRox
19/10/2009, 14:41
camarada, vc saberia me informar onde eu poderia comprar o cabo do velocimetro da l200 04/04 hpe automática? Se puder me passe o link. Obrigado

Opa. Não sei se um contato aqui de Sampa é viavel pra vc.

Mas qm sabe não possa te ajudar... Liga pro Beto, fone: 11 2969 4222

[]'s

NilsinhoRox
19/10/2009, 14:47
Eu também sou feliz com a Savana...
Muito se fala da L200 aqui no Ceará,como a chalerinha,chapa de sanduba,que ela faz mingau de bloco,entre outras coisa!
Mas estou com ela desde 2005 e nunca me deu serios problemas...

Eae Netão... Qto tempo... hehehehehe

Eu tbm to aqui com a minha há mais de um ano... Brincando radicalmente!!! Hehehehe

Mtas vezes trazendo CJ's de amigos no towbar, voltando das trilhas... E mesmo assim com peso extras, subindo serras... Nunca esquentou a minha a ponto de ferver!!! :dance:

Creio que seja sorte... Mas como nem tudo são flores... A minha quebro a barra de torção esquerda com 16000km rodados... E a Brabus se recusou a trocar na garantia... Com eu não tenho tempo de ficar discutindo com a MMC, troquei por minha conta na propria Brabus... E agora estou conversando com a MMC, que me disseram que a concessionaria nem chegou a aciona-los...

Então MIT, na minha opinião: Amo minha viatura, mas não da pra contar com serviço autorizado, montadora... Infellizmente a Brazucada peca e mto com uma tremenda marca Japonesa...

[]'s

JORGE CAMOI
19/10/2009, 15:49
Fala meus amigos L200!!!Depois de muito ler ,estudar,enfim verificar todos depoimentos por aqui,acabei de fechar a compra de minha L200 2010!!!Prata HPE autdoor,abs ,141 hp,caçamba forrada,AIR BERG,enfim complétissíma....rerererre... somente aguardo a chegada dela na loja...acho que esta ou semana que vem!!!!mais ai quero ajuda dos amigos no sentido de colocar snorkel,protetor de tanque ,protetor de carter,e colocar tb o meu guincho,gostaria de colocar um sem aparecer muito ele pois me parece que quando eu for sair da nossa fronteira os nossos vizinhos implicam com o quebra mato sendo assim,quero uma coisa bem discreta,outra coisa tb ,gostaria de saber sobre o snorkel,quem ja o colocou notou alguma diferença sobre consumo,perca de potência,aquecimento???bem gente antes de tudo que me fez mesmo optar pela compra desta maquina foi vcs aqui deste topico,então segurem as minhas peguntas ai...hahahahahaha...abarços e agora rumo ao Brasil de Norte à Sul.....Eu a comprei justamente com esta finalidade,pois agora em março a menina prateada ja vai rodar por dentro da Amazônia em uma expedição com Sergio Holanda ....Ah,esqueci ela ja vem equipada com um bloqueio de diferencial,se num fica na Me#@# com ela não....hahahahahha

Jorge T
19/10/2009, 16:01
Fala meus amigos L200!!!Depois de muito ler ,estudar,enfim verificar todos depoimentos por aqui,acabei de fechar a compra de minha L200 2010!!!Prata HPE autdoor,abs ,141 hp,caçamba forrada,AIR BERG,enfim complétissíma....rerererre... somente aguardo a chegada dela na loja...acho que esta ou semana que vem!!!!mais ai quero ajuda dos amigos no sentido de colocar snorkel,protetor de tanque ,protetor de carter,e colocar tb o meu guincho,gostaria de colocar um sem aparecer muito ele pois me parece que quando eu for sair da nossa fronteira os nossos vizinhos implicam com o quebra mato sendo assim,quero uma coisa bem discreta,outra coisa tb ,gostaria de saber sobre o snorkel,quem ja o colocou notou alguma diferença sobre consumo,perca de potência,aquecimento???bem gente antes de tudo que me fez mesmo optar pela compra desta maquina foi vcs aqui deste topico,então segurem as minhas peguntas ai...hahahahahaha...abarços e agora rumo ao Brasil de Norte à Sul.....Eu a comprei justamente com esta finalidade,pois agora em março a menina prateada ja vai rodar por dentro da Amazônia em uma expedição com Sergio Holanda ....Ah,esqueci ela ja vem equipada com um bloqueio de diferencial,se num fica na Me#@# com ela não....hahahahahha
Parabéns execelente carro, tive uma Sport HPE 04/04 que foi só alegria.

Já que vai em muito boa companhia pra TAM com o Serjão sugiro kit-ironman + Proteções Todo terreno+ Snorkel OGZ e uns Mud(aproveita que teus Pirellis tão zeros e faz negócio com um jogo de MUD).

Aproveita bem que o carrinho é show...:palmas:

NilsinhoRox
19/10/2009, 16:46

Eae Jorge meus parabens!!!

Finalmente se dobrou aos encantos da L200... Hehehehe!!!

Faz direito então... Poe o para-choque de aço e guarda o seu novinho... :dance:

O guincho já fica embutido e discreto!!! Proteções (tanque e Skid-Plate) de Aluminio naval importado dos EUA...

Fala com o seu xará Jorge Bolivia!!! Ele ta com 4 para-choques pronta entrega!!! :dance:

Da uma sapiada no site dele... www.4WDBrasil.com.br Ta como L200 Savana, mas São pra todas as redondinhas (SPORT e OUTDOOR).

Levanta na Barra de Torção na concessionaria mesmo como eu fiz... E ja coloca uns MUD, sugerindo coisa fina sempre, então ja poe uns Maxxis Big Horn ou BuckShot!!! O Rodrigo (SamuKanvas) aqui do Forum tinha um esquema mto bom com o Fornecedor!!! Preço melhor que os comerciais BF's.

OZG apesar de não ser mto bonito é mais barato que o original MIT... Mas ainda prefiro original, até mesmo na hora de uma revenda... Hehehehehe

[]'s e mta sorte com a nova viatura!!!

Victor 4x4
19/10/2009, 20:17

Parabens, bom negocio.:concordo::palmas:

vc vai na LIMEIRA com a gente?

abs

A.Tavora
19/10/2009, 23:13

Caro amigo,

parabéns pela viatura, tenho uma OUTDOOR e sei da sua valentia.

Com relação a estrada MACAPÁ - OIAPOQUE, já não tem mais emoção, já que está quase toda asfaltada, faltando apenas o trecho de CALÇOENE até CASSIPORÉ, ou seja dos 580 km apenas 180 km não estão com asfalto.

Fui até OIAPOQUE em março em pleno inverno, mas infelizmente não peguei nenhum atoleiro, estava na SW4 do meu pai, temos negócios lá.

Se fosse a uns 15 anos atrás, com certeza seria com muita emoção, ou seja, seria o BIXO!

Faço aqui um convite a comunidade 4x4 do forum, vamos planejar a EXPEDIÇÃO GUIANA FRANCESA, esta sim seria fora de série.

Um grande abraço.

hrodrigues
20/10/2009, 06:06

Ola Jorge

Parabéns pela viatura. Tambem acabei de pegar uma e, por enquanto, só alegria. Com relação ao guincho, não sei, mas parachoque de impulsão na Argentina não pode :discordo: .

Abs

Helio

JORGE CAMOI
20/10/2009, 08:20
Parabéns execelente carro, tive uma Sport HPE 04/04 que foi só alegria.

Já que vai em muito boa companhia pra TAM com o Serjão sugiro kit-ironman + Proteções Todo terreno+ Snorkel OGZ e uns Mud(aproveita que teus Pirellis tão zeros e faz negócio com um jogo de MUD).

Aproveita bem que o carrinho é show...:palmas:

Parabens, bom negocio.

abs
Eae Jorge meus parabens!!!

Finalmente se dobrou aos encantos da L200... Hehehehe!!!

Faz direito então... Poe o para-choque de aço e guarda o seu novinho...

O guincho já fica embutido e discreto!!! Proteções (tanque e Skid-Plate) de Aluminio naval importado dos EUA...

Fala com o seu xará Jorge Bolivia!!! Ele ta com 4 para-choques pronta entrega!!!

Da uma sapiada no site dele... www.4WDBrasil.com.br Ta como L200 Savana, mas São pra todas as redondinhas (SPORT e OUTDOOR).

Levanta na Barra de Torção na concessionaria mesmo como eu fiz... E ja coloca uns MUD, sugerindo coisa fina sempre, então ja poe uns Maxxis Big Horn ou BuckShot!!! O Rodrigo (SamuKanvas) aqui do Forum tinha um esquema mto bom com o Fornecedor!!! Preço melhor que os comerciais BF's.

OZG apesar de não ser mto bonito é mais barato que o original MIT... Mas ainda prefiro original, até mesmo na hora de uma revenda... Hehehehehe

[]'s e mta sorte com a nova viatura!!! ............Valeu galera....vamos nos falando e agora como to de diesel fica mais facil rodar em outros estados...Eu como um companheiro ai falou aceito o convite pra ir a GUIANA FRANCESA sim...E em relação ao parachoque legal heim a dika,Algeu por aqui vai a feira nesta sexta ai em Sampa???

Marcello Ladeira
20/10/2009, 09:17
Não tive tempo pra entrar nos ultimos dias...

Acabei de ler!!! E não gostei... Fez um comparativo técnico???

A 4WDBrasil é a unica empresa fornecedora OFICIAL MMC... A Todo Terreno conseguiu ser tbm???

O Jorge quem desenvolve as proteções do Rallye dos Sertões, e a Todo Terreno???

Alem de ser o único de confecciona para-choque em aço com excelencia em acabamento, rigidez e leveza... Pesando 28kg TR4 e 33kg L200, ao contrario que outro desinformado postou a tempos no Forum!!!

Não sei se vc é engenheiro mecanico, mas o aluminio tem substituido diversas peças de veiculos no mundo... Seu uso so não tem maior abrangencia, visto o custo ser mais alto... Então antes de denegrir uma marca, tenha certeza do que está falando... Ou tenha uma analise técnica!!!

Não posso falar nda da Todo Terreno, nunca nem vi as proteções deles... Mas dizer que eh nota 1000 apenas fazendo rallye de regularidade, onde TR4 original passa???

Eu posso falar do produto 4WDBrasil. Não só de proteções... Pq eu faço trilhas, ontem fomos pra trilha (leve, com trechos alternativos médios) da Roberta Close em Alphaville-SP, e tem mtasss erosões, minha viatura e do Caio (Savana Amarela, tbm usa 4WDBrasil) decidimos passar por uma via alternativa que pego mto por baixo, tirando as rodas do chão, literalmente "surfando"entre os facões...

Pra quem não tem conhecimento, o Skid-Plate é mto diferente do conhecido Peito de Aço dos carros de passeio, justamente pq ele é projetado, pra servir de Ski qdo o veiculo fica preso em um facão mto alto... Pick-up por mais alta que seja e crucial ter esse equipamento em trilhas.

Então a chapa é resistente SIM talvez até mto mais que as da Todo Terreno... Não posso afirmar!!! MASSSSS se alguem ai faz o mesmo que a gente aqui (TRILHAS), com proteções de outras marcas, deixe seu recado aqui...

Obrigado

PS: Eu recomendo as proteçoes 4WDBrasil, são mais leves... Tem mais tecnologia envolvida na sua confecção...

E não ganho 1 centavo, apenas quero o melhor pra qm vai realmente usar...

[]'s
NilsinhoRox primeiramente pegue suas proteções da 4Wheel e faça bom uso delas, não sei onde você anda metendo seu carro, mas quando usava proteções da TT em minha L200 fiz boa parte das piores trilhas da minha região... portanto vc está falando de algo que não sabe, se hoje em dia tenho feito mais Rally do MMS não quer dizer que minha vida sempre se resumiu a isso.

Não falei mal da 4Wheel, até acho o parachoque deles sensasional, fui o primeiro a postar fotos deste parachoque aqui no Fórum, quando no MMS de Camburiú vi as L200 GL Bolinha pré-Savana com eles. No entanto proteção prá mim para ser boa tem de permitir que se levante o carro com um macaco apoiado nela e o peito de aço da TT permite isso, já o da 4Wheel é até bonitinho, mas ficará bem amassado se fizer uma coisa destas.

Realmente to começando a achar que tem uns caras do fórum que são muito exaltados tornando a participação aqui uma grande uma b...

Sei de muito carro que corre Sertões com proteções de aço, usando específicações como a utilizada pela TT e que também uso na minha Full, by OSarmento (RoadTech) aqui do fórum. Garanto que aguentam muito bem não só para o MMS como para usos mais pesados do q muitos fazem dos seus carros.

Ser fornecedor de uma montadora não quer dizer ser a melhor solução existente. Não desabono os produtos da 4Wheel, como já disse o parachoque deles é sensacional, no entanto as proteções da TT e afins são mais resistentes.

Abs,

JORGE CAMOI
20/10/2009, 09:33
Ola Jorge

Parabéns pela viatura. Tambem acabei de pegar uma e, por enquanto, só alegria. Com relação ao guincho, não sei, mas parachoque de impulsão na Argentina não pode :discordo: .

Abs

HelioJustamente por isso,que vou colocar este parachoque com guincho embutido,acho que este tipo eles aceitam né....

JORGE CAMOI
20/10/2009, 09:44
Parabens, bom negocio.:concordo::palmas:

absVictor ,me diz ai ,quando vc acha que poderiamos começar a pensar nisso...Apesar de agora em 2010 eu em março estarei com Sergio Holanda na amazônia,acredito eu que é caminho não é isso mesmo...comecei a pesquisar de uma olhada nos mapas....acho que tera partes que so de barco...

http://www.globeholidays.net/Central_America/Caribbean/French_Guyane/Maps5.htm

JORGE CAMOI
20/10/2009, 10:03
victor ,me diz ai ,quando vc acha que poderiamos começar a pensar nisso...apesar de agora em 2010 eu em março estarei com sergio holanda na amazônia,acredito eu que é caminho não é isso mesmo...comecei a pesquisar de uma olhada nos mapas....acho que tera partes que so de barco...

http://www.globeholidays.net/central_america/caribbean/french_guyane/maps5.htmhahahah....dei uma resposta errada..bem victor é limeira...me diz quando sera e qual é a brincadeira...e o a.tavora sim que é da expedição à guina francesa......abraços,acho que estou assim devido a chegada da l200,hahahahahah

hrodrigues
20/10/2009, 10:26
Justamente por isso,que vou colocar este parachoque com guincho embutido,acho que este tipo eles aceitam né....

Jorge

Uma pequena correção. Não pode para " os de fora". Os hermanos transitam sem problemas. Mais um artifício para meter a mão no seu bolso. No caso específico do parachoque de impulsão ( defensas ) existe lei que proíbe, mas não diz nada com relação a guincho.

Abs

Helio

JORGE CAMOI
20/10/2009, 10:28
Ah,então entendi...hahahhahah...mas com este tipo de parachoque acho que não terei grandes problemas....

NilsinhoRox
20/10/2009, 11:57
Realmente to começando a achar que tem uns caras do fórum que são muito exaltados tornando a participação aqui uma grande uma b...

Realmente Marcello...

Aqui sou obrigado a concordar com vc... A participação nesse Forum as x se torna uma M%$#@, pois alguns se acham melhores que outros e o pior mais entendidos!!! Mas o mundo é assim, então nda adiantaria deixar de frequentar um Forum, se a vida continua...

Vc continua falando que são menos resistentes, sem ter conhecimento... Creio eu que apenas com um teste de resistencia em ambos os produtos em ambiente controlado, pode determinar a resistencia de ambos!!!

Ou o teste do macaco no Skid-Plate já é o suficiente pra vc???

[]'s

NilsinhoRox
20/10/2009, 12:03
Valeu galera....vamos nos falando e agora como to de diesel fica mais facil rodar em outros estados...Eu como um companheiro ai falou aceito o convite pra ir a GUIANA FRANCESA sim...E em relação ao parachoque legal heim a dika,Algeu por aqui vai a feira nesta sexta ai em Sampa???

Eu vou Jorge... Podemos marcar da galera se encontrar la.. Qm for claro... hehehehe

Realmente como o Helio disse na Argentina e Chile os oculos pra pick-up sao proibidos e aqui tbm é... So para-choque de impulsão é permitido ja faz um tempinho...

Outra coisa... Na Argentina eh obrigatório ter um cabo de aço na viatura!!!

Então faz um de 3m com laço nas 2 pontas... Pq não adianta só ter cintas e maninhas ou corrente... O bendito cabo de aço tem que estar no kit!!!

[]'s e boas viagens

JORGE CAMOI
20/10/2009, 13:49
Eu vou Jorge... Podemos marcar da galera se encontrar la.. Qm for claro... hehehehe

Realmente como o Helio disse na Argentina e Chile os oculos pra pick-up sao proibidos e aqui tbm é... So para-choque de impulsão é permitido ja faz um tempinho...

Outra coisa... Na Argentina eh obrigatório ter um cabo de aço na viatura!!!

Então faz um de 3m com laço nas 2 pontas... Pq não adianta só ter cintas e maninhas ou corrente... O bendito cabo de aço tem que estar no kit!!!

[]'s e boas viagensfALA NILSINHO!!!AI JA LIGUEI PRO MEU XARA E ACERTEI TUDO COM ELE,VOU DE SNORKEL,PARACHOQUE,GHINCHO 9.500 WARN,SKID,PROTETOR DE TANQUE ,REFORÇO NO PARACHOQUE TRAZEIRO E TB ENQUATE COM PINO BOLA ...nA SEXTA TOU AI COM VCS NO ENCONTRO PRA GENTE IR NA INDUSTRIA DELE....aH,ELE ME FALOU SOBRE ESTE NOVO GUINCHO,DE 9.500 É MAIS CARO MAIS TEM ATÉ CONTROLE REMOTO...RERRERERE,VC FICA SENTADO E DEXA O BIXO TRABALHAR SOZINHO...RERRE,ACHO QUE DEVE SER ISSO...AGORA DEVAGAR VOU VER QUAL CALÇADO DEVO UTILIZAR NAS TRILHAS,POIS PENSO DA SEGUINTE FORMA,...VOU PRA SAMPA POR EXEMPLO,VOU COM OS ORIGINAIS ,AO CHEGAR NO LOCAL E FOR PRA TRILHA RETIRO DA CAÇAMBA O JOGO DE UNS MAIS RADICAIS PODE SER TIPO BEM AGRESSIVO DO GENINHO OU OUTRO QUALQUER E COLOCO ..QUE VCS ACHAM DA IDÉIA,MAIS PELO MENOS NO ASFALTO VOU RODANDO MACIO E COM VELOCIDADE ,QUERO IR AO NORDESTE,SUL ,CENTRO OESTE ENFIM,QUERO RODAR,E CONHECER LOCAIS NÃO VISITADOS ANTES POR LIMITAÇÃO DA VIATURA ENTENDEU... mAIS ASSIM,ACHO EU QUE TEREI MAIS COMODIDADE....aH,E PRA TROCAR OS PNEUS GERALMENTE LEVO UM ZEQUINHA BOM NESTE TRABALHO;;;RRERERERERERER

JORGE CAMOI
20/10/2009, 14:03
Jorge

Uma pequena correção. Não pode para " os de fora". Os hermanos transitam sem problemas. Mais um artifício para meter a mão no seu bolso. No caso específico do parachoque de impulsão ( defensas ) existe lei que proíbe, mas não diz nada com relação a guincho.

Abs

HelioRodrigues,vc ja fez o levantamento do consumo dela...E aquestão dos farois trcou as lampadas???

NilsinhoRox
20/10/2009, 15:16
E ai Jorge!!! :mrgreen:

Bacana que fechou o pacote!!! :dance:

Vamo la na sexta sim... Saindo do trabalho me direciono pra Fabrica!!! Ja com o isopor na caçamba!!! kkkkkkk

E pode por sem medo!!! Oia a fotinho que tirei agorinha!!!

[]'sssss

hrodrigues
20/10/2009, 15:48
Rodrigues,vc ja fez o levantamento do consumo dela...E aquestão dos farois trcou as lampadas???

Jorge

Na cidade o meu consumo está girando em torno de 7km/l . Na estrada vou medir com a maior precisão possível neste fim de semana. Depois posto aqui.
Com relação às lampadas ainda não troquei mas, usava no meu Tracker e eram excelentes. :concordo: Em breve estarei trocando. No momento estou colocando outros equipamentos.
Se for trocar as lampadas procura preço com calma pois já vi diferença de mais 80 pratas.

Abs

Helio

JORGE CAMOI
20/10/2009, 16:39
E ai Jorge!!! :mrgreen:

Bacana que fechou o pacote!!! :dance:

Vamo la na sexta sim... Saindo do trabalho me direciono pra Fabrica!!! Ja com o isopor na caçamba!!! kkkkkkk

E pode por sem medo!!! Oia a fotinho que tirei agorinha!!!

[]'sssssEtâ..............ta linda......Vc falou que ele tem pronta entrega o parachoque sera que tb tem o skid ,pois tenho de deixar o carro de manhã bem cedo e retornar ao rj a noitinha....a não ser que a gente marque logo uma trilinha no sábado....rsrsrsrsrsr

Victor 4x4
20/10/2009, 19:19
Victor ,me diz ai ,quando vc acha que poderiamos começar a pensar nisso...Apesar de agora em 2010 eu em março estarei com Sergio Holanda na amazônia,acredito eu que é caminho não é isso mesmo...comecei a pesquisar de uma olhada nos mapas....acho que tera partes que so de barco...

http://www.globeholidays.net/Central_America/Caribbean/French_Guyane/Maps5.htm (http://www.globeholidays.net/Central_America/Caribbean/French_Guyane/Maps5.htm)

Nos vamos na LIMEIRA agora no dia 1/11!

com um pessoal legal la de outro topico,

este daqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=461

de onde vamos sair ainda é indef. e o horario tambem.

abs

NilsinhoRox
20/10/2009, 23:04
Etâ..............ta linda......Vc falou que ele tem pronta entrega o parachoque sera que tb tem o skid ,pois tenho de deixar o carro de manhã bem cedo e retornar ao rj a noitinha....a não ser que a gente marque logo uma trilinha no sábado....rsrsrsrsrsr

Eae Jorge!!!

Deve ter tbm... Vo ligar pra ele amanha e confirmo...

Opa por mim fecho a trilha no sabadão... Tem varias leves pra ja batizar os acessorios novos... Hehehehehehe

[]'s

SÉRGIO HOLANDA
20/10/2009, 23:04
E ai Camoi!

Já comprou???

Abrs,

Sérjão

fALA NILSINHO!!!AI JA LIGUEI PRO MEU XARA E ACERTEI TUDO COM ELE,VOU DE SNORKEL,PARACHOQUE,GHINCHO 9.500 WARN,SKID,PROTETOR DE TANQUE ,REFORÇO NO PARACHOQUE TRAZEIRO E TB ENQUATE COM PINO BOLA ...nA SEXTA TOU AI COM VCS NO ENCONTRO PRA GENTE IR NA INDUSTRIA DELE....aH,ELE ME FALOU SOBRE ESTE NOVO GUINCHO,DE 9.500 É MAIS CARO MAIS TEM ATÉ CONTROLE REMOTO...RERRERERE,VC FICA SENTADO E DEXA O BIXO TRABALHAR SOZINHO...RERRE,ACHO QUE DEVE SER ISSO...AGORA DEVAGAR VOU VER QUAL CALÇADO DEVO UTILIZAR NAS TRILHAS,POIS PENSO DA SEGUINTE FORMA,...VOU PRA SAMPA POR EXEMPLO,VOU COM OS ORIGINAIS ,AO CHEGAR NO LOCAL E FOR PRA TRILHA RETIRO DA CAÇAMBA O JOGO DE UNS MAIS RADICAIS PODE SER TIPO BEM AGRESSIVO DO GENINHO OU OUTRO QUALQUER E COLOCO ..QUE VCS ACHAM DA IDÉIA,MAIS PELO MENOS NO ASFALTO VOU RODANDO MACIO E COM VELOCIDADE ,QUERO IR AO NORDESTE,SUL ,CENTRO OESTE ENFIM,QUERO RODAR,E CONHECER LOCAIS NÃO VISITADOS ANTES POR LIMITAÇÃO DA VIATURA ENTENDEU... mAIS ASSIM,ACHO EU QUE TEREI MAIS COMODIDADE....aH,E PRA TROCAR OS PNEUS GERALMENTE LEVO UM ZEQUINHA BOM NESTE TRABALHO;;;RRERERERERERER

JORGE CAMOI
21/10/2009, 08:26
E ai Camoi!

Já comprou???

Abrs,

SérjãoJa sim,so ainda não peguei pois esta chegando ainda esta ou na outra semana na concessionária....Mas ja to acertando todos protetores pra tentar não fazer feio na sua presença...hahahahhahaha..Até a barraca de teto ja encomendei com a Ilka no campig world...To que to....Se ja tiver com ela ,quero ir no encontro desta galera em Limeira conhecer a turma colocar o papo em dia e fazermos novas amizades ...

Marcello Ladeira
21/10/2009, 21:31
Realmente Marcello...

Aqui sou obrigado a concordar com vc... A participação nesse Forum as x se torna uma M%$#@, pois alguns se acham melhores que outros e o pior mais entendidos!!! Mas o mundo é assim, então nda adiantaria deixar de frequentar um Forum, se a vida continua...

Vc continua falando que são menos resistentes, sem ter conhecimento... Creio eu que apenas com um teste de resistencia em ambos os produtos em ambiente controlado, pode determinar a resistencia de ambos!!!

Ou o teste do macaco no Skid-Plate já é o suficiente pra vc???

[]'s
Bom já vi os "peitos de aço" das Savanas do MMS amassados e o meu uma vez aguentou todo o peso do carro quando ele ficou preso no passeio, apenas com um arranhado. Portanto acho q não preciso de provas por enquanto.

Abs,

JORGE CAMOI
23/10/2009, 10:20
Eae Jorge!!!

Deve ter tbm... Vo ligar pra ele amanha e confirmo...

Opa por mim fecho a trilha no sabadão... Tem varias leves pra ja batizar os acessorios novos... Hehehehehehe

[]'sEh ai gente..num apareci aki ontem pois tava ai em Sampa com a galera do camping World ;;;;barracas de teto e tb claro fui conhecer o novo atellier do Jorjão...ai de fato os acabamentos do cara é dez.....Ai quem vai estar amnhã na feira????Ah,não vou de jipe não vou de moto,pois ando seco querendo dar umas esticadas....mas ficarei até uma 15 horas por lá..devo chegar cedo...

NilsinhoRox
23/10/2009, 23:13
Eh ai gente..num apareci aki ontem pois tava ai em Sampa com a galera do camping World ;;;;barracas de teto e tb claro fui conhecer o novo atellier do Jorjão...ai de fato os acabamentos do cara é dez.....Ai quem vai estar amnhã na feira????Ah,não vou de jipe não vou de moto,pois ando seco querendo dar umas esticadas....mas ficarei até uma 15 horas por lá..devo chegar cedo...

Eaeee Jorge!!!

Fui hj na feira, cheguei agora... A gente tava la zuando pacas e tomando variassss.... KKKKKKK

Amanha acho q vou tbm, mas ainda num eh certeza... Os caras tao kerendo descer a Roberta!!! :dance:

[]'ssss

JORGE CAMOI
26/10/2009, 16:05
Eaeee Jorge!!!

Fui hj na feira, cheguei agora... A gente tava la zuando pacas e tomando variassss.... KKKKKKK

Amanha acho q vou tbm, mas ainda num eh certeza... Os caras tao kerendo descer a Roberta!!! :dance:

[]'ssssOi Nilsinho...Ai tb fui no sábado,so que cheguei depois da hora que pensava em chegar,mais dei um rolé,e não encontrei ninguem da loja do jorge e nem vc,mas tb tive de sair rapido pois fui de moto e não queria chegar a noite em casa...Mas a feira tava bem maneira,muitas promoções e cada acessório melhor que o outro...espero que breve a gente então sente pra umas ....Avisa ao Jorjão que tive ai mas não consegui ve-lo....Abraços

caio jose
26/10/2009, 19:10
Ae nilsinho e mario , as fotos da roberta que peguei com cezar, de sabado agora quase não tirei..

Marcelo-HPE
26/10/2009, 19:22
Caramba !!! bacana demais as fotos , se a MIT souber dessas fotos vai usa-las para propaganda . hehehe

NilsinhoRox
26/10/2009, 20:56
Ae nilsinho e mario , as fotos da roberta que peguei com cezar, de sabado agora quase não tirei..

Eae Caião...

Po a Carla levo a camera sem bateria.. :parede:

Eh PHODAAAA!!!

O Cesar tbm tiro varias de Sabado agora, vo leva o pendrive na quinta, pra pega-las...

[]'s

Alfredo Stavale
27/10/2009, 10:41
Ai pessoa.l. to precisando uma base para por o guinhco na savana do meu pai, alguem tem um referencia? eu só achei na todo terreno, mas como não tenho l200 fica mais dificil pesquisar... se alguem puder dar telefones e sites. enfim...
:concordo:
obrigado!

caio jose
27/10/2009, 11:25
Ai pessoa.l. to precisando uma base para por o guinhco na savana do meu pai, alguem tem um referencia? eu só achei na todo terreno, mas como não tenho l200 fica mais dificil pesquisar... se alguem puder dar telefones e sites. enfim...
obrigado!

Olá Alfredo , voce vai encontrar esta base tambem na Four wheel a pronta entrega o site ; www.4wdbrasil.com.br (http://www.4wdbrasil.com.br)

abçs .

NilsinhoRox
27/10/2009, 14:27
obrigado!

Na 4WDBrasil queu coloquei o meu, vo por uma foto pra vc ter uma ideia... Se for a quadradinha ele tbm tem.

O bom desse modelo, é que não perde area de entrada... :mrgreen:

Tem tbm as proteções inferiores...

[]'s

MRaizer
27/10/2009, 14:54
Alfredo, pro teu pai primeiro vc precisa arrumar umas chapas de MAIS de 2mm para proteger o fundo do carro... re re re
Abraços pra ti e para ele.

Alfredo Stavale
27/10/2009, 15:16
Alfredo, pro teu pai primeiro vc precisa arrumar umas chapas de MAIS de 2mm para proteger o fundo do carro... re re re
Abraços pra ti e para ele.

hehehe o meu papai já não tem mais aquela disposição de 10 anos atras:concordo:

Alfredo Stavale
27/10/2009, 15:21
Olá Alfredo , voce vai encontrar esta base tambem na Four wheel a pronta entrega o site ; www.4wdbrasil.com.br (http://www.4wdbrasil.com.br)

abçs .

valeu caio!
eu já tinha viso o parachoque pra l200 desta empresa. reALMEnte muito bem feito. mas é muito caro!
vou cotar o preço so da base do guincho com eles
valeu pela dica!

Alfredo Stavale
27/10/2009, 15:27
Na 4WDBrasil queu coloquei o meu, vo por uma foto pra vc ter uma ideia... Se for a quadradinha ele tbm tem.

[]'s

Isso que to precisando mesmo! valeu pela dica!
qual guincho tá usando? como ficou a digiribilidade? peso? é 9000lbs?
A pkp é 2009 . Por sinal com 3 meses que saiu da concessionária o bagageiro já tá enferrujado:shock:

AKPG
27/10/2009, 19:44

[]'s
Nilsinho, pq vc não coloca o cabo de kevlar no seu guincho? Sua pkp vai gostar... A diferença de peso é enorme... Eu usava no meu Troller e posso afirmar que isto é a melhor coisa que existe.

Victor 4x4
27/10/2009, 20:28
LIMEIRA chegando....

alguem mais estara disponivel?

se algem quiser aparecer, pt de encontro é no posto SHELL enfrente ao CTA.

abs

lealrenato
28/10/2009, 00:50
Nilsinho, pq vc não coloca o cabo de kevlar no seu guincho? Sua pkp vai gostar... A diferença de peso é enorme... Eu usava no meu Troller e posso afirmar que isto é a melhor coisa que existe.

ale

onde eu compro esse cabo de kevlar???:pensativo::pensativo::pensativo::pensati vo:

Tocachelo
28/10/2009, 05:13
caríssimos fãs desta "máquina".
Gostaria de saber se alguem possui o manual técnico da l200 outdoor ou modelo após 2003???
já tenho este manual, quem quiser (pdf, em inglês, modelo 97/2003), completão ok!!!
grande abraço

AKPG
28/10/2009, 11:46
Fofis,
Ai no BR eu não sei. Talvez no Armazém 4x4 ou outras lojas similares.
Também posso ver quanto fica para mandar para você. Vou checar isto e depois te aviso.

Abraço,

NilsinhoRox
28/10/2009, 17:31
ale

onde eu compro esse cabo de kevlar???:pensativo::pensativo::pensativo::pensati vo:

www.4WD.com

Eles enviam!!!

[]'s

PS: Pega pra 20.000Libras

NilsinhoRox
28/10/2009, 17:32

Então Alexandre...

To afim mesmo, to vendo qdo vo pra Miami... E ja pego!!! :dance:

Vlw o toque!!!

[]'s

NilsinhoRox
28/10/2009, 17:35
A pkp é 2009 . Por sinal com 3 meses que saiu da concessionária o bagageiro já tá enferrujado:shock:

Não chega há 50kg o conjunto todo...

Não influiu em nda a dirigibilidade, vc nem lembra que está la na frente!!!

Comprei Haisen Winch 12.000libras da e sobra mto pra L200!!!

Meu bagageiro tbm tem marca de ferrugem!!! Normal... :putz:

[]'s

Nathan Nunes
28/10/2009, 17:42
Queria saber qual a medida de pneu posso colocar na triton, que nao raspe? Obrigado..

caio jose
28/10/2009, 23:03

Alfredo, com relação ao bagageiro, o carro do seu pai deve estar na garantia sendo 2009, leva na concessionaria que eles trocam , isto aconteceu tambem com um amigo nosso aqui do forum , ele reclamou e mit trocou o bagageiro.

NilsinhoRox
28/10/2009, 23:05
Queria saber qual a medida de pneu posso colocar na triton, que nao raspe? Obrigado..

Pra não raspar no maximo 265/75R16 ou 31 polegadas!!!

[]'s

caio jose
28/10/2009, 23:25
LIMEIRA chegando....

alguem mais estara disponivel?

se algem quiser aparecer, pt de encontro é no posto SHELL enfrente ao CTA.

abs

Ola Victor , voce já fez esta trilha de Limeira?, é pesada média ou leve,

abs,

NilsinhoRox
29/10/2009, 00:08
Ola Victor , voce já fez esta trilha de Limeira?, é pesada média ou leve,

abs,

Eae Caião!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=473

olha o topico dos caras...

Parece ter uma parte tensa, o resto eh passeio!!!!

Se vc for tbm vou!!!

[]'sssss

Alfredo Stavale
29/10/2009, 12:24
Alfredo, com relação ao bagageiro, o carro do seu pai deve estar na garantia sendo 2009, leva na concessionaria que eles trocam , isto aconteceu tambem com um amigo nosso aqui do forum , ele reclamou e mit trocou o bagageiro.

valeu caio, já fizemos isso. reclamamos, mas nao trocaram na 1ª revisão... logicamente da 2ª ( que é em dez) revisão nao terá perdão. ou trocam ou trocam:concordo:

essa pkp com 31" fica muito mais baixa que meu jimny com 30":oops:

estamos querendo colocar o 33" nela. não cabe?

na land rover 110 pick up que tinhas coube sem alterações os 33"

será que um bl de 1" ou 2" não resolve?

obrigado a todos!:palmas:

Be Trindade
29/10/2009, 14:07
valeu caio, já fizemos isso. reclamamos, mas nao trocaram na 1ª revisão... logicamente da 2ª ( que é em dez) revisão nao terá perdão. ou trocam ou trocam:concordo:

essa pkp com 31" fica muito mais baixa que meu jimny com 30":oops:

estamos querendo colocar o 33" nela. não cabe?

na land rover 110 pick up que tinhas coube sem alterações os 33"

será que um bl de 1" ou 2" não resolve?

obrigado a todos!:palmas:
teu pai e vc nao conseguem ficar parados hein!! pqp!! hahahaha

Abs...

off topic.. vai ter catonho esse fds!

hrodrigues
29/10/2009, 15:27
Pra não raspar no maximo 265/75R16 ou 31 polegadas!!!

[]'s

Ola Nilsinho

Isso vale para outdoor tambem. Estava pensando no 285/75R16. Será que vai pegar ? :pensativo:

Abs

Helio

Marcello Ladeira
29/10/2009, 18:58
Helio, L200 Bolinha sem mexer na suspensão só cabe até o 265/75R16, mesmo assim podendo raspar nos parabarros dianteiros em algumas situações.

Abs,

PauloLimited
30/10/2009, 02:59
Alguem sabe onde encontro BL para L200 Sport ? Vejo pra vender de todas as outras pick-ups, mas nunca vi pra L200.

Na L200 Sport compensa por amortecedores Procomp ou Rancho ? Alguem já usou ?

AKPG
30/10/2009, 13:14
Alguem sabe onde encontro BL para L200 Sport ? Vejo pra vender de todas as outras pick-ups, mas nunca vi pra L200.

Paulo,

Apenas para ficar claro e para a galera poder ajudar, vc está falando de body lift ou lift de suspensão?

Abraço,

PauloLimited
30/10/2009, 14:54
Paulo,

Apenas para ficar claro e para a galera poder ajudar, vc está falando de body lift ou lift de suspensão?

Abraço,

Opa, oq eu quero é Body Lift.
Lift de suspensão é muito caro e vo ficar com a L200 até no máximo final do ano q vem então num compensa o investimento.
Então lift de suspensão eu já vi pra L200 sport da IronMan, mas Body Lift eu só vejo pra Ranger, Hilux "quadrada", Frontier.

caio jose
30/10/2009, 20:31
Eae Caião!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=473 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=473)

olha o topico dos caras...

Parece ter uma parte tensa, o resto eh passeio!!!!

Se vc for tbm vou!!!

[]'sssss

Nilsinho kde voce ? to afim de ir fazer uma diferente,

Pô o pessoal da canastra me ligou hje atarde deu muita :shock: vontade de ir pra la , mas tá muito ensima ! vamo nessa ai pô !

PauloLimited
02/11/2009, 15:14

Ninguem ?:(

JORGE CAMOI
02/11/2009, 17:07
Ninguem ?:(gente!!!!!!!!!!!!bem peguei a maquina tem uns 03 dias,karaka....to me maravilhando com ela,durinha pra kct na supenção...da senssação que ela eh bem leve,to gostando muito....tem um torque do kct,quase não passo marchas pois na quinta ela vai de 50 a 140 brincando sem chorar,não passsei ainda disso devido ainda estar com 600km vou dexar ela rodar pelo menos uns 1000 km pra esticar legal...consumo,ja fiz,deu uns 9 km,mas tb como falei to pisando leve...bem to adorondo a l200 ..showwwwwwwwww

Victor 4x4
02/11/2009, 18:09
Eai amigos, blz pessoal?

que vcs acharam da LIMEIRA?

eu gostei muito, quem sabe a gente marca outra vez, com + gente do nosso

topico tambem.

abs

NilsinhoRox
02/11/2009, 18:48

O Sandro aqui do Forum (ADAMS) Fabrica kit BL 2" ou maior pra L200!!!

Procomp tem só amortecedor e a Ironmann tem kit de suspensão que levanta 2", mas é bem salgado o preço!!!

NilsinhoRox
02/11/2009, 18:50
gente!!!!!!!!!!!!bem peguei a maquina tem uns 03 dias,karaka....to me maravilhando com ela,durinha pra kct na supenção...da senssação que ela eh bem leve,to gostando muito....tem um torque do kct,quase não passo marchas pois na quinta ela vai de 50 a 140 brincando sem chorar,não passsei ainda disso devido ainda estar com 600km vou dexar ela rodar pelo menos uns 1000 km pra esticar legal...consumo,ja fiz,deu uns 9 km,mas tb como falei to pisando leve...bem to adorondo a l200 ..showwwwwwwwww

Aeeee Camoiiii... Parabenssss!!!

Mta diversão no binquedo novo!!!

[]'''ssssssss

NilsinhoRox
02/11/2009, 18:52
Eai amigos, blz pessoal?

que vcs acharam da LIMEIRA?

eu gostei muito, quem sabe a gente marca outra vez, com + gente do nosso

topico tambem.

abs

Eae Vitor!!!

Achei mto comprido o trajeto e sem emoção!!! Mas o visual e o pessoal compensou!!! :mrgreen:

[]'ssss

Victor 4x4
02/11/2009, 19:35
Eae Vitor!!!

Achei mto comprido o trajeto e sem emoção!!! Mas o visual e o pessoal compensou!!! :mrgreen:

[]'ssss

É que vc naum tava da outra vez, lembra aquela subida que eu filmei vcs?

se tivese igual da outra vez, a DAMA DE FERRO não subiria, pq tinha tanta

erosão meu.....

Nosfizemos de ca pra la, entramos na petrobras as 10 da matina e

chegamos no asfalto em Caragua as 9:30 da noite!!

agora, a trilha tava + leve.

abs

Victor 4x4
02/11/2009, 19:40
Caio,

valeu pelo adesivo.:concordo:

vo espera meu pai lava e ensera o carro e ai eu ponho o adesivo.

abs

PauloLimited
02/11/2009, 20:01
O Sandro aqui do Forum (ADAMS) Fabrica kit BL 2" ou maior pra L200!!!

Procomp tem só amortecedor e a Ironmann tem kit de suspensão que levanta 2", mas é bem salgado o preço!!!

Ironman pelo tempo q a L200 vai ficar comigo num compensa pelo preço(quero muntar numa F-250 logo), amortecedores da procomp vão equipar a L200 daq a pouco e BL do ADAMS num rola, num tenho nada contra ele, só q no orkut da Ranger ele fala mal das pick-ups Japa e aq no Fórum tb e por mais q eu goste de pick-up America eu só apaixondao por MIT e Toyota.

Então to preucurando outra pessoa q faz BL pra L200 Sport.

NilsinhoRox
02/11/2009, 20:23
Ironman pelo tempo q a L200 vai ficar comigo num compensa pelo preço(quero muntar numa F-250 logo), amortecedores da procomp vão equipar a L200 daq a pouco e BL do ADAMS num rola, num tenho nada contra ele, só q no orkut da Ranger ele fala mal das pick-ups Japa e aq no Fórum tb e por mais q eu goste de pick-up America eu só apaixondao por MIT e Toyota.

Então to preucurando outra pessoa q faz BL pra L200 Sport.

Oi Paulo.

Eu acho Ranger uma bosta esteticamente falando... Podem colocar o melhor power-train do mundo nelas!!! Até ai tbm sou bem claro no meu bom gosto... Hehehehe

Eu conheço o Sandro e o kits dele são mto bem elaborados... Logo se ele ta fabricando pra L200, vale a pena comprar com ele... Mesmo falando mal do modelo que gostamos.

Talvez vc ache outro fabricante, mas pode ser meio gambiarra e o dificil é o alinhamento dos para-choques depois de feito o BL.

Desculpe a curiosidade, mas vc quer BL pra por pneus 33, ou pra deixar mais alta esteticamente???

[]'ssss

JORGE CAMOI
02/11/2009, 22:19
Oi Paulo.

Eu acho Ranger uma bosta esteticamente falando... Podem colocar o melhor power-train do mundo nelas!!! Até ai tbm sou bem claro no meu bom gosto... Hehehehe

Eu conheço o Sandro e o kits dele são mto bem elaborados... Logo se ele ta fabricando pra L200, vale a pena comprar com ele... Mesmo falando mal do modelo que gostamos.

Talvez vc ache outro fabricante, mas pode ser meio gambiarra e o dificil é o alinhamento dos para-choques depois de feito o BL.

Desculpe a curiosidade, mas vc quer BL pra por pneus 33, ou pra deixar mais alta esteticamente???

[]'ssssFala ai Nilsinho...Diz que vc achou depois de colocar o guincho e snorkel ,mudou alguma coisa,,,consumo ou estabilidade,,

adams
02/11/2009, 22:44
Prezados amigos.

Quanto aos body lifts, nunca fabriquei porque ninguem solicitou este modelo.
Normalmente quando pedem algo que ainda não fabriquei, tento atender o amigo.

Quanto as minhas opíniões:
Elas são claras quanto ao meu gosto por picapes.
Mas nunca disse que não fabricaria algo por nao ser da marca X.
Questão apenas de opinião e de ter boca grande.
Mas nada pessoal.
Como ja disse uma vez, das picapes japonesas o melhor desenho ainda é das l200 outdoor.
Olha o que capturei na tailandia net...

NilsinhoRox
03/11/2009, 00:50
Prezados amigos.

Quanto aos body lifts, nunca fabriquei porque ninguem solicitou este modelo.
Normalmente quando pedem algo que ainda não fabriquei, tento atender o amigo.

Quanto as minhas opíniões:
Elas são claras quanto ao meu gosto por picapes.
Mas nunca disse que não fabricaria algo por nao ser da marca X.
Questão apenas de opinião e de ter boca grande.
Mas nada pessoal.
Como ja disse uma vez, das picapes japonesas o melhor desenho ainda é das l200 outdoor.
Olha o que capturei na tailandia net...

Sandro meu camarada!!!

O que seria do mundo se existisse apenas um modelo de pick-up, ou uma unica montadora... Ou mto pior, se todos nós tivessemos o mesmo gosto... Hehehehe

Eu adoro L200...

Mas a gente hj lembrando do Colt Silver... Pqp que saudade das americanas antigas!!! Viaturas feitas pra durarem uma vida... Que nos enchiam os olhos e alma com a magia que as cercavam...!!! Como dissemos... Hj ta tudo "plastico" sem valor!!! Mas tamo ae pro que der e vier!!!

To vendo que eu serei o primeiro cliente a ter um BL Adams na japoronga Savana!!! KKKKKKKK

[]'sss

PS: Pra qm não conhece ou sentiu uma nostalgia: YouTube - Ein Colt für alle Fälle, Fall Guy - GMC Sierra Grande

NilsinhoRox
03/11/2009, 00:58
Fala ai Nilsinho...Diz que vc achou depois de colocar o guincho e snorkel ,mudou alguma coisa,,,consumo ou estabilidade,,

Fala Jorge...

Curtindo o Brinkedo novo??? Espero que mtooo... :dance:

O Snorkel da minha veio de Fábrica... Savana!!! Ela tem 121cv, logo a sua com snorkel mesmo que perca um pouco de potencia como dizem (eu não sei se realmente muda)... Ainda continuará mais potente que a minha... :twisted:

O guincho nem me lembro que está lá na frente... Só qdo preciso... Hehehehe

Eu levantei a minha Jorge 5,5cm na Barra de Torção... Qdo coloquei o guincho baixou 0,5cm... Então muda mto pouco com os qse 40kg do peso do guincho e suporte!!! Dirigibilidade normal, mesmo mais alta... Fico mais dura a frente, o que melhoro na minha opinião... Mas perde em conforto!!!

Qdo vier pra ca, não esekce de avisar pra eu passar la no Boliviano tbm!!! :mrgreen:

[]'ssssss

PauloLimited
03/11/2009, 02:30
Ainda bem q ninguem me xingou, hehe.

Olha, Adams todo sucesso do mundo pra vc, eu sei q vc sempre colocou oq pensa bem claro e tem q ser assim msm.
Se vc digitar Paulo Henrique Moura Pedrozo no seu orkut vc vai ver quem sou eu e sabe q eu já perguntei sobre BL pra L200, mas já falei o meu motivo, sucesso.

PauloLimited
03/11/2009, 02:41
Oi Paulo.

[]'ssss

Pois é, só apaixondao por todas L200 e axo a Ranger a pick-up média mais top q existe, heheh
Por sua causa vo colocar o "peito de aço" da msm marca doq vc usa na sua Savana, o meu já fudeu 2x e quero um q guenta agora.

Eu quero o BL por causa dos 33 e por causa da altura tb.

Continua fazendo os videos da sua Savana com o WhiteSnake tocando pq ta valendo a pena ver e outra sua assinatura tava mais top com ROCK AND ROLL FOREVER !!!!

NilsinhoRox
03/11/2009, 08:31
Pois é, só apaixondao por todas L200 e axo a Ranger a pick-up média mais top q existe, heheh
Por sua causa vo colocar o "peito de aço" da msm marca doq vc usa na sua Savana, o meu já fudeu 2x e quero um q guenta agora.

Eu quero o BL por causa dos 33 e por causa da altura tb.

Continua fazendo os videos da sua Savana com o WhiteSnake tocando pq ta valendo a pena ver e outra sua assinatura tava mais top com ROCK AND ROLL FOREVER !!!!

Fala Paulo!!!

Eu sou da epoca do lançamento da Ranger no Brasil... Aquela que a CS eu nào conseguia dirigir por falta de espaço pras minhas pernas... Nessa mesma epoca eu tinha uma D20 CS... Que saudades e são mtas!!!

Eu adoro as americanas... AMO a RAM 2500 mas Pick-up de grande porte hj em dia pra mim não teria utilidade... Não gosto nda da Ranger, mtissssssimo menos da S10... Mesmo tendo melhor power-train, sendo mto mais economica... Tomara que um dia as 2 fiquem bonita!!! Hehehehehe

Ja tretei mto aqui no forum por gostar mtissimo da L200, isso tbm ja desisti a algum tempo!!! Eu gosto, eu tenho... Não falo bem só pq tenho!!! A minha superaqueceu o Domingo todo na porra da Limeira!!! Um passeio que tem varios subidões ingrimes, creio que tenha sido o excesso de barro endurecido nas alhetas do radiador... Ontem eu e o Caio lavamos e saiu mto, mas mto barro!!! Vamo ve se da proxima o diabão num me envergonha... Hehehehehe

Outra coisa... Não faço propaganda de porcaria nunca... Hehehehe

O Jorge da 4Wheel é meu amigo, toda semana tomamos umas cervejas juntos... A L200 dele está ficando pronta, logo-logo ele tbm estará nas brincadeiras... E as proteçòes que ele elaborou em aluminio... Está sendo exaustivamente testada sempre que faço uma trilha, mtas delas tiro a vtr no guincho, escorregando o tempo todo no skid plate!!! Por isso indico, pode compra-las sem medo de ser feliz!!!!

Tem até a foto queu tirei levantando a frente, com o macaco no meio do skid plate, provando pros incredulos sua resistencia... :twisted:

Qto aos 33... Estamos aqui fazendo varias medições, pq tbm quero por os benditos Big Horn 33 da Maxxis, sem que fiquem pegando em nda!!! Ta faltando ainda o fornecedor dos pneus, quero pega barato... O importante é:

Que se vc levantar no minimo 5cm na barra de torção;
Tirar os para-barros;
Cortar o para-choque dianteiro (o para-choque de aço do Jorge não precisa nem mexer)
E rebater 2 partes da dianteira.

Cabe os 33 sem BL.

Tem 2 aqui em Sampa de amigos... Que andam com o GeoLander 33 da Yokohama, que fizeram o que descrevi!!!

Qdo eu pegar meu BL 2"com o Sandro... Vai ser pra calçar 35, sem medo de ser feliz!!! Hehehehehe :twisted:

[]'s sonhadores

PS: Assinatura complementada novamente!!! Preciso termina um video, vo manda um Motor Head na veiaaaaa!!!!

PauloLimited
03/11/2009, 09:52
Fala Paulo!!!

Eu sou da epoca do lançamento da Ranger no Brasil... Aquela que a CS eu nào conseguia dirigir por falta de espaço pras minhas pernas... Nessa mesma epoca eu tinha uma D20 CS... Que saudades e são mtas!!!

Eu adoro as americanas... AMO a RAM 2500 mas Pick-up de grande porte hj em dia pra mim não teria utilidade... Não gosto nda da Ranger, mtissssssimo menos da S10... Mesmo tendo melhor power-train, sendo mto mais economica... Tomara que um dia as 2 fiquem bonita!!! Hehehehehe

Ja tretei mto aqui no forum por gostar mtissimo da L200, isso tbm ja desisti a algum tempo!!! Eu gosto, eu tenho... Não falo bem só pq tenho!!! A minha superaqueceu o Domingo todo na porra da Limeira!!! Um passeio que tem varios subidões ingrimes, creio que tenha sido o excesso de barro endurecido nas alhetas do radiador... Ontem eu e o Caio lavamos e saiu mto, mas mto barro!!! Vamo ve se da proxima o diabão num me envergonha... Hehehehehe

Outra coisa... Não faço propaganda de porcaria nunca... Hehehehe

O Jorge da 4Wheel é meu amigo, toda semana tomamos umas cervejas juntos... A L200 dele está ficando pronta, logo-logo ele tbm estará nas brincadeiras... E as proteçòes que ele elaborou em aluminio... Está sendo exaustivamente testada sempre que faço uma trilha, mtas delas tiro a vtr no guincho, escorregando o tempo todo no skid plate!!! Por isso indico, pode compra-las sem medo de ser feliz!!!!

Tem até a foto queu tirei levantando a frente, com o macaco no meio do skid plate, provando pros incredulos sua resistencia... :twisted:

Qto aos 33... Estamos aqui fazendo varias medições, pq tbm quero por os benditos Big Horn 33 da Maxxis, sem que fiquem pegando em nda!!! Ta faltando ainda o fornecedor dos pneus, quero pega barato... O importante é:

Que se vc levantar no minimo 5cm na barra de torção;
Tirar os para-barros;
Cortar o para-choque dianteiro (o para-choque de aço do Jorge não precisa nem mexer)
E rebater 2 partes da dianteira.

Cabe os 33 sem BL.

Tem 2 aqui em Sampa de amigos... Que andam com o GeoLander 33 da Yokohama, que fizeram o que descrevi!!!

Qdo eu pegar meu BL 2"com o Sandro... Vai ser pra calçar 35, sem medo de ser feliz!!! Hehehehehe :twisted:

[]'s sonhadores

PS: Assinatura complementada novamente!!! Preciso termina um video, vo manda um Motor Head na veiaaaaa!!!!

Uma dúvida, oq é rebater 2 partes da dianteira ?

A minha já ta bem mais alta na dianteira, os pneus dianteiros ficaram parecenco pneu de carrinho de mão:grin:, hehe

Sobre L200 eu nem discuto tb, cresci num meio onde tem muita pick-up, tanto é q em casa temos 2 e já vi de tudo q vc imaginar.

To na espera do video.

Flws

NilsinhoRox
03/11/2009, 11:48
Uma dúvida, oq é rebater 2 partes da dianteira?

Por dentro do paralama dianteiro, com pneu 33 raspa em 2 lugares. Vou tentar postar umas fotos dos locais exatos... Ai nesses locais tem que rebater (enfia a marreta) em um funileiro de confiança, o Boliviano arrumou um cara aqui em Sampa ex-martelinho Mit... Que faz o serviço, ainda num fiz pq não comprei os pneus!!!

O Jorge ja fez na quadradinha, como fica por dentro eh imperceptivel olhando normalmente. Não sei se fico claro, mas é isso ae. :twisted:

[]'s

PauloLimited
03/11/2009, 12:55
Por dentro do paralama dianteiro, com pneu 33 raspa em 2 lugares. Vou tentar postar umas fotos dos locais exatos... Ai nesses locais tem que rebater (enfia a marreta) em um funileiro de confiança, o Boliviano arrumou um cara aqui em Sampa ex-martelinho Mit... Que faz o serviço, ainda num fiz pq não comprei os pneus!!!

O Jorge ja fez na quadradinha, como fica por dentro eh imperceptivel olhando normalmente. Não sei se fico claro, mas é isso ae. :twisted:

[]'s

Blz, se der poem a foto.

NilsinhoRox
04/11/2009, 13:44
Blz, se der poem a foto.

Só vou poder postar fotos qdo estiver por fazer... Tipo "antes e depois"... Hehehehe

[]'s esperançosos de fazer o qto antes!!!

JORGE CAMOI
04/11/2009, 13:52
Só vou poder postar fotos qdo estiver por fazer... Tipo "antes e depois"... Hehehehe

[]'s esperançosos de fazer o qto antes!!!Nilsinho,assim que tiver com o Jorge ve se meu snorkel ja chegou e ve quando levo o carro,ah olha a cor do parachoque e tb acho que o snorkel tb tem de ficar assim....que vc acha...da mesma cor dos parachoques né..

NilsinhoRox
04/11/2009, 15:43
Nilsinho,assim que tiver com o Jorge ve se meu snorkel ja chegou e ve quando levo o carro,ah olha a cor do parachoque e tb acho que o snorkel tb tem de ficar assim....que vc acha...da mesma cor dos parachoques né..

Que delicia... Senti daqui o cherinho de nova!!! :palmas:

O Para-choque é da mesma cor Jorge... Feito em pintura eletro-estática... Mto lindo!!!

O Snorkel que marca vc vai por???

[]'ssss e Parabens pelo brinquedo e acessórios!!!

Marcio Medina
04/11/2009, 17:33
Que delicia... Senti daqui o cherinho de nova!!! :palmas:

O Para-choque é da mesma cor Jorge... Feito em pintura eletro-estática... Mto lindo!!!

O Snorkel que marca vc vai por???

[]'ssss e Parabens pelo brinquedo e acessórios!!!

Em tempo: não tenho Savana, apenas uma mera TR4 apelidada pelos amigos de Meriva 4x4 mas tenho todas as proteções Four Wheel em alumínio naval, além de parachoque em aço tb feito pelo Jorge.

O Nilsinho já viu o que eu faço com o brinquedo e, se não fossem as proteções, certamente já teria trocado, no mínimo, minha transmissão.

Tb coloquei meus bloqueios Kaiser lá na Four Wheel, pois eles são revendedores autorizados, além de possuir um ótimo preço para esses dispositivos.

Abs saudosos da Meriva 4x4 e seu piloto!

Marcio Medina
04/11/2009, 17:38
Meus caros,

Estas são algumas fotos da Meriva 4x4.

Abs,

Victor 4x4
04/11/2009, 19:52
Meus caros,

Abs,

Meriva??? ....como assim????

NilsinhoRox
04/11/2009, 21:40

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vitão... To rolando de rir aqui!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A gente chama a TR4 do Marcio de Meriva 4x4!!! Zuando que é vtr de ir no shopping!!! :dance:

Qm inventou esse apelido foi o Cremuctho, dono do Viagra!!!

[]'sss

NilsinhoRox
04/11/2009, 21:42
Meus caros,

Abs,

PS: Essa Meriva 4x4 é o sonho de todos os taxistas aqui da região... KKKKKKKKKKKKKK

Abraçãooooo :pipoca: :pipoca: :pipoca:

adams
04/11/2009, 21:59
Amigos
Como vende este jipe TR4. Aqui tem em todo canto, carro de mulher, de trilha, garotada.
Engraçado um lance como do fit, não da pra entender o perfil do publico.
To ate fazendo um Sl de 2" para um cliente quem tem um.
Calço maciço em aço 1045 na frente (45mm) na traseira calços em nylon usinado (50,8mm).

Marcio Medina
04/11/2009, 23:09

É, Victor 4x4!

Meriva 4x4...e, corrigindo o Nilsinho, quem apelidou minha TR de Meriva 4x4 foi o Edison, da Garage 4x4...o cara gorda do Crema só foi no embalo pq tava sendo zoado demais com a carroça dele. Aí resolveu pegar no meu pé.

Depois do fato, o Nilsinho (como bom RP que é) deu conta do resto do trabalho...kkkkk

Aliás, a mesma pessoa que apelidou minha TR, apelidou a Ford Explorer dele:

BELINA 4X4!!!

Hahahahaha.

Abs,

Marcio Medina
04/11/2009, 23:13
Amigos
Como vende este jipe TR4. Aqui tem em todo canto, carro de mulher, de trilha, garotada.

Falae, Adams!

Vende mesmo!!! É baratim e bão.

E, para quem não manja nada de carros, até pensa que TR4 é um off-road!

Huahauhauhauhauahua.

Abs,

EEKTEIMOSO
05/11/2009, 00:00
Beleza o tópico !!!!

Caro Marcelo,

Tenho uma TR4 2007, mas estou pensando seriamente pegar uma outdoor. Minha dúvida está nos CVs. A HPE só tem os 141 cv por causa do módulo?

Caso quisesse transformar a GLS em 141 CV, seria só necessário trocar o módulo?

E esta lenda da outdoor HPE esquentar muito é verídica?

Grato,

Marcelo-HPE
05/11/2009, 11:59
Olá amigo !!
Os 141cv são por causa do Módulo , dá para transformar a gls em HPE conectando o módulo , alguns foristas fizeram isso , mas não sei se a junta do cabeçote é a mesma para ambas, vale verificar .
algumas HPE´s automáticas até o ano de 2006 MOD 2007 apresentavam problemas de aquecimento quando levadas ao extremo .
a minha eu uso como picape e o ponteiro nunca passou do meio .
abs

Victor 4x4
06/11/2009, 13:10
Olá amigo !!
Os 141cv são por causa do Módulo , dá para transformar a gls em HPE conectando o módulo , alguns foristas fizeram isso , mas não sei se a junta do cabeçote é a mesma para ambas, vale verificar .
algumas HPE´s automáticas até o ano de 2006 MOD 2007 apresentavam problemas de aquecimento quando levadas ao extremo .
abs

Fala ai seu sumido!

como vão as coisas ai?muitas trilhas?

abs

Marcelo-HPE
07/11/2009, 18:52
Fala Vitor blz meu camarada , O pessoal aqui tá meio devagar ,mas em novembro e dezembro acontecerão 02 eventos do nosso J.P .
abração!!
Camoi ;
As nossas l200 depois de equipadas ficarão igual a essa aí do site abaixo
é uma outdoor 2007 HPE AT que enfrentou a transamazônica com 03 malucos dentro , não tinha carro de apoio só a l200 , foi e voltou tranquilamente . vejam só que show !!
abs
http://www.tpn.com.br/mu1/19.html (http://www.tpn.com.br/mu1/19.html)

Victor 4x4
07/11/2009, 20:48
Fala Vitor blz meu camarada , O pessoal aqui tá meio devagar ,mas em novembro e dezembro acontecerão 02 eventos do nosso J.P .
abração!!
Camoi ;
é uma outdoor 2007 HPE AT que enfrentou a transamazônica com 03 malucos dentro , não tinha carro de apoio só a l200 , foi e voltou tranquilamente . vejam só que show !!
abs
http://www.tpn.com.br/mu1/19.html (http://www.tpn.com.br/mu1/19.html)

Escuta,

lembra aquele lance do esterçamento, me explica denovo por favor,

ainda não mexemos naquilo.....

abs

caio jose
07/11/2009, 23:07
Em tempo: não tenho Savana, apenas uma mera TR4 apelidada pelos amigos de Meriva 4x4 mas tenho todas as proteções Four Wheel em alumínio naval, além de parachoque em aço tb feito pelo Jorge.

O Nilsinho já viu o que eu faço com o brinquedo e, se não fossem as proteções, certamente já teria trocado, no mínimo, minha transmissão.

Tb coloquei meus bloqueios Kaiser lá na Four Wheel, pois eles são revendedores autorizados, além de possuir um ótimo preço para esses dispositivos.

Abs saudosos da Meriva 4x4 e seu piloto!

Medina o que voce esta fazendo aqui ? este tópico é para amantes de l200 savana triton etc..........:pensativo: sai , sai daqui :discordo: ahhhhh já sei :lol: no fundo vc é um amante de savana tbm einhim haha :dance: te peguei !! quer uma foto da minha ou da do nilsinho do mario , tem das 3 juntas vou contar pra todo mundo :grin:ihihihih:odedo:ta ferrado !!!!!!! ahahahahaha.....
abs.

EEKTEIMOSO
08/11/2009, 15:52
Olá amigo !!
abs

Valeu Marcelo,

Queria muito ouvir a opnião de quem possuía uma.

Aproveitei e vi o site da expedição dos 3 caras na Transamazônia, só fiquei mais fã do carro de vocês.

Obrigado,

Marcus

A.Tavora
09/11/2009, 00:01
Amigos foristas,

por acaso o MODULO HPE da PAJERO SPORT 2.5 A/T(2007) é o mesmo da L200? (serve na L200 Mecanica ?)

Caso seja, vou tirar da PAJERO do meu sogro para fazer um teste na minha L200.

Fica de baixo do porta luvas? Qual o formato dele, alguem tem foto?

É so tirar os encaixes?

P.S: É VERDADE QUE A PAJERO HPE2.5 A/T SÓ TEM 136 CV AO INVES DOS 143 CV DA MECÂNICA?

Abçs

JORGE CAMOI
09/11/2009, 08:19
abração!!
Camoi ;
abs
http://www.tpn.com.br/mu1/19.html (http://www.tpn.com.br/mu1/19.html)Karaka!!!!!!!!Nossa ja de manhã e ja estou eu aki babando feito cachorro louco pelas fotos e pela narração ...tenho de fazer estas aventuras....é muito showwwwwwwwwwwww.....Sera que alguem por aki topa podemos fazer algo mais perto ....

netão
09/11/2009, 11:33
Amigos foristas,

por acaso o MODULO HPE da PAJERO SPORT 2.5 A/T(2007) é o mesmo da L200? (serve na L200 Mecanica ?)

Caso seja, vou tirar da PAJERO do meu sogro para fazer um teste na minha L200.

Fica de baixo do porta luvas? Qual o formato dele, alguem tem foto?

É so tirar os encaixes?

P.S: É VERDADE QUE A PAJERO HPE2.5 A/T SÓ TEM 136 CV AO INVES DOS 143 CV DA MECÂNICA?

Abçs
O modulo é o mesmo e serve sim na mecanica.
Pelo o que eu sei,são os 143 cvs mesmo!!!

PauloLimited
09/11/2009, 14:56
O modulo é o mesmo e serve sim na mecanica.
Pelo o que eu sei,são os 143 cvs mesmo!!!

x2, 136cv é no motor da Mit argentina num é ? Que é 2.5 16v com 136cv ao inves de ser 2.5 8v de 121 ow 141cv do nosso motor.

mineirobh
09/11/2009, 23:05
Galera, estava na dúvida qto a uma tr4 ou l200, decidi pela caminhonete... agora resta outra dúvida: triton ou hpe?
Pego uma estrada cheia de atoleiros, uma vez por semana e os acessos da cidade onde moro são meio ruins. Minha dúvida é: vale a pena investir mais 26 mil (q é qto a triton vai sair a mais) em design e conforto? a triton aguenta o mesmo tranco q a hpe, ou vai ficar cheia de grilos e problemas mecanicos rapidão??? Ah, um detalhe: ambas serão quase integralmente financiadas, ou seja, são 26 mil q eu ainda não tenho, além dos 87 mil q eu tb não tenho....
Agradeço, desde já, todas as opiniões...

Marcelo-HPE
09/11/2009, 23:17
Olá amigo , com uma ou outra vc estará bem servido .a outdoor é mais alta , possui bloqueio 100% do diferêncial , caçamba maior .
A triton é mais potente, mais espaçosa , mais luxuosa .
Veja se vale apena .
abs

PauloLimited
10/11/2009, 00:23
Galera, estava na dúvida qto a uma tr4 ou l200, decidi pela caminhonete... agora resta outra dúvida: triton ou hpe?
Pego uma estrada cheia de atoleiros, uma vez por semana e os acessos da cidade onde moro são meio ruins. Minha dúvida é: vale a pena investir mais 26 mil (q é qto a triton vai sair a mais) em design e conforto? a triton aguenta o mesmo tranco q a hpe, ou vai ficar cheia de grilos e problemas mecanicos rapidão??? Ah, um detalhe: ambas serão quase integralmente financiadas, ou seja, são 26 mil q eu ainda não tenho, além dos 87 mil q eu tb não tenho....

Da uma olha no consorcio da própria Mit, é bem interesante, foi assim q compramos a nossa L200 e a Triton vale sim os 26 mil a mais, agora resta saber se vc ta disposto a pagar.

NilsinhoRox
10/11/2009, 01:04

Corre da Triton...

Veiculo de shopping, com uma HPE estará mto melhor serviço pra o uso descrito...

[]'ss