Conectar

Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Beto Lacerda
04/06/2004, 08:48
Para a infelicidade de todos eu nao vou......

[]'s
Thiago leva a mal não mas PQ vc num foi ?? :twisted: :twisted:

Ed
04/06/2004, 17:48
[]'s ainda rindo

vai rindo sr escória!!!

até eu apresentar...

...isto

Cotrim
04/06/2004, 18:10
Pelo que sei, seu Niva Virtual já possui pneus. Ele só não liga, no mais ele faz tudo.

vai rindo sr escória!!!

Desculpe-me, Sr Niva Virtual, mas faltou meu pré-nome.

SR. SUPER ESCÓRIA

[]'s

Luiz Claudio
07/06/2004, 16:57
Pessoal,

A próxima quinta é feriado e o Ibira vai rolar a partir do meio dia. Conforme idéia do nosso amigo Pólvora, vamos nos reunir lá para tomar um chazinho de hortelã e pra dar boas risadas.

Todos, inclusive o pessoal que não é de Sampa, estão intimados a aproveitar o feriado e aparecer por lá...

Só falta combinar a hora. Minha sugestão é que seja lá pelas 14 ou 15 h.

O que vocês acham???

[]'s SKOLados...
:D :D :D

Leri
07/06/2004, 23:15
Acho um bom horário e com certeza estaremos lá, tomara que o tempo ajude e não chova, até lá...

w.cj5
08/06/2004, 09:24
Depois de um intimação dessa vinda de vc L.C. fica praticamente inegável a minha presença!!!! :D :D :D :D

Ae pessoas, vamo ae!! 14/15 hrs eh um otimo horario ... soh que infelizmente não estou com a minha viatura... então vou de 4x2 :( :( ...

[]'s esquentando a água pro chá!!!!

Beto Lacerda
08/06/2004, 12:05
exetuando algum motivo de força maior , ultimamente ta foda , eu vou tb
[]'s

NeRo
09/06/2004, 20:23
Todos, inclusive o pessoal que não é de Sampa, estão intimados a aproveitar o feriado e aparecer por lá...

Só falta combinar a hora. Minha sugestão é que seja lá pelas 14 ou 15 h.

O que vocês acham???

Sua palavra é lei! Estarei lá!

[]s

Luiz Claudio
16/06/2004, 02:02
Fazia tempo que esse menininho não aparecia por aqui!!!

Acho que o Pórva deu um gelo nele por causa da facu...

[]'s...

Beto Lacerda
16/06/2004, 02:12
galera segunda foi aniversario do Marcelo "megajabiraca" Freitas , quinta todos no ibira né !!?!!
[]'s

w.cj5
16/06/2004, 12:50
presença confirmadissima... :D :D

Sendo aniversario do nosso BUZUNGÃO!!!!! :twisted: :twisted:

vou com certeza!

[]'s a todos!

Luiz Claudio
16/06/2004, 16:21
Sendo aniversario do nosso BUZUNGÃO!!!!! :twisted: :twisted: vou com certeza!

BUZUNGÃO é sacanagem..... hehehe

[]'s...

thiagoloco
16/06/2004, 21:51
Num vo di novo......
Luiz, nao esquece do presente do BUZUNGÃO :twisted: :twisted: Tem que embrulhar hein....

[]'s

thiagoloco
16/06/2004, 21:54
Thiago leva a mal não mas PQ vc num foi ?? :twisted: :twisted:

Beto essa eu nem respondo......

[]'s

NeRo
16/06/2004, 22:19
Tô resolvendo uns pepinos na Facu... se der apareço por lá!

[]s

Luiz Claudio
16/06/2004, 23:48
Pessoal,

Tô achando esse tópico do Ibira muito parado!!!

Vamos animar!!!

Cade o resto da galera que ainda não se pronunciou???

[]'s esperando todo mundo amanhã no Ibira...

kmoretto
17/06/2004, 08:44
Pessoal,

Fala aí Luiz Claudio, Belê???
Devo ir no Ibira hoje depois do curso, e se não desencontrar ainda levo o Porva...
Tem um caboclo que bate cartão aí ( não vou citar o nome mas anda com o cuzcuz queimadinho :shock: :oops: ) que disse que eu só apareço em tópico de bobagem, vou meter o pé na boca desse indivíduo... :lol: :lol: :lol:

Vamos chegar lá pelas 9:30, guarda um chazinho para nós....

[]´s

Beto Lacerda
17/06/2004, 09:04
Pessoal,

Fala aí Luiz Claudio, Belê???
Devo ir no Ibira hoje depois do curso, e se não desencontrar ainda levo o Porva...
Tem um caboclo que bate cartão aí ( não vou citar o nome mas anda com o cuzcuz queimadinho :shock: :oops: ) que disse que eu só apareço em tópico de bobagem, vou meter o pé na boca desse indivíduo... :lol: :lol: :lol:

Vamos chegar lá pelas 9:30, guarda um chazinho para nós....

[]´s
ó ele ai :twisted: :twisted: , vou "trabalhar " hj é mole ... , por mais estranho que pareça ser , é verdadade , mas eu apareço , um pouco mais tarde mas apareço ...
[]'s

Digo
17/06/2004, 09:15

Opa!!!!!!

Eu tbem vou, Luiz vc revelou suas fotos?

[]´s

Ed
17/06/2004, 14:24
Opa!!! :shock:

comemoração?!?! :lol:
Aniversário do Buzungão?!?!? :D
Tô dentro!!!! 8)

o Leri tbm vai!!! :wink:

desiree
17/06/2004, 14:32
eu vou com certeza!!!!
Vai rolar bolinho de aniversário????

Luiz Claudio
17/06/2004, 14:39
Luiz vc revelou suas fotos?

Fala Digo,

As fotos estão prontas!!! Falta só eu scanear e postar no tópico da trilha.

Hoje a noite eu levo o álbum no Ibira...

[]'s...

Luiz Claudio
17/06/2004, 14:42

BRUUUUUUUNA,

Tão pedindo bolo... :roll:

[]'s...

desiree
17/06/2004, 15:31

BRUUUUUUUNA,

[]'s...

só eu né!!!!!!! :D

Cotrim
17/06/2004, 16:08

BRUUUUUUUNA,

[]'s...

só eu né!!!!!!! :D

Jamais deixaia uma Dama em apuros!

BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUNA CADÊ O BOLO!!!

[]'s do robusto (mamãe que falou) que acha que a Megajabiraca deveria mudar de nome para BUZUNGONA

Ed
17/06/2004, 16:11
Discordo de vc escória!

eu acho que tem que mudar para "Buzuzunga"

NeRo
18/06/2004, 09:49
Toda mão que vou pro ibira encho o caneco... da próxima vez vou ter que tomar só água!
:(

[ ]s de ressaca

Cotrim
18/06/2004, 09:59
Nero,

Somos 2 :( :( :cry:

Polvora
18/06/2004, 10:09
Ué Nero tá arrependido ???

Que eu me lembre o LC foi te deixar em casa, não foi ??? :twisted:

[] esperando a próxima

NeRo
18/06/2004, 10:24
Pórva meu velho!!!!
Eu não me arrependo de nada que eu faço :D infelizmente não sei o que é ter vergonha na cara :shock:

Deixou... bunitinho... aliás, tô descobrindo que não sou gasolina, sou diesel :D

ô Escória! Tú que passou buzinando numa weekend, velho? Compra uma Adventure :twisted:

[ ]s

Polvora
18/06/2004, 10:45
Rapaziada,

Quem lançou a idéia da gente fazer uma festa Junina ??? Vamos agilizar essa festinha ???

Dia 26/06 não pode pq eu já tenho uma :D

[]

w.cj5
18/06/2004, 11:00
Quem lançou a idéia da gente fazer uma festa Junina ??? Vamos agilizar essa festinha ???

festa junina??? "ouvi" isso???
essa eh minha praia heim... quadrilha... pinhao... vinho quente... pescaria... CADEIA :twisted:

então curti... e ai porva... tem um eskema inicial... onde seria feita e coisas assim?? tipo... no ibira msm?? ou temos jah um lugar definido...

porra vei... curti essa ideia... e do total apoio!!!

Toda mão que vou pro ibira encho o caneco... da próxima vez vou ter que tomar só água!

ué ... c bebeu lah??? :evil: nem vi cara... pow.. mancada nem compartilho comigo!!! hahahahahaha
:D

eu vou com certeza!!!!
hahahahahah pois eh neh desiree... vai rolar bolinho??? rolou mesmo ... rolou e caiu no colinho do Mr. Buzunga!!! hahahahah e o melhor... eu vi e to rachando ateh agora!!!

[]'s esperando festa junina... o nero me chamar pra beber :twisted: , e o buzungão dar o troco em uma certa pessoa q acaba com bolos!
:twisted: :twisted: :twisted:

Cotrim
18/06/2004, 12:21
ô Escória! Tú que passou buzinando numa weekend, velho? Compra uma Adventure :twisted:

Nem f0d3nd0. A partir de agora só 4x4

Fabião Cheroka 2005

[]'s sonhadores

desiree
18/06/2004, 13:00
Tambem quero festa junina!!!!!!

ADORO :P :P :P

Roxo - cuidado ainda tem o seu aniversário, e agora não pode deixar de ter bolinho (tradição)

Só que cada vez a derrubada piora......... :twisted: :twisted:

NeRo
18/06/2004, 14:46
esperando festa junina... o nero me chamar pra beber :twisted: , e o buzungão dar o troco em uma certa pessoa q acaba com bolos!

Não chamei pq tinha pouco :twisted:
Sabes que nem provei o bolo que "rolou"!

[ ]

w.cj5
18/06/2004, 14:48

ADORO

Roxo - cuidado ainda tem o seu aniversário, e agora não pode deixar de ter bolinho (tradição)

Só que cada vez a derrubada piora.........

hahhahahaha blz ... meu aniversario eh soh em dezembro... ateh lah jah vai ter passado o seu...
mas vem ai... vamo faze uma guerrinha!!! tipo torta na cara manja...
to no pique pra suja todo mundo!!!!
Sugestão.... Proxima trilha... (bolinhos de lama!!! ) vamo ae!!?
hhaahahahahaha

NeRo
18/06/2004, 14:49

ADORO :P :P :P

Só que cada vez a derrubada piora......... :twisted: :twisted:

Dê... é festa junina, cuidado pra não jogar ninguém na fogueira hein :D

:-*

NeRo
18/06/2004, 14:53
Cadê o Beto com a foto do Buzungão? Vão dizer que ele trabalha :P

ô Escória, em 2005 serei seu mais melhor amigo Zequinha de infância, mas vai ter que deixar eu dirigir a Cheroka!

[ ]

desiree
18/06/2004, 14:59
pode deixar que não vou queimar ninguem . No maximo uma chamuscadinha...... :twisted: :twisted:

Quanto a bolinho de barro , Fecho!!!!! :D

PREPARE-SE :twisted: :twisted:

Cotrim
18/06/2004, 15:12

ô Escória, em 2005 serei seu mais melhor amigo Zequinha de infância, mas vai ter que deixar eu dirigir a Cheroka!

[ ]

Então faça como eu: Comece a rezar desde agora

[]'s com esperança da fé mover montanhas

Ed
18/06/2004, 15:13
Sugestão.... Proxima trilha... (bolinhos de lama!!! ) vamo ae!!?
hhaahahahahaha

Se rolar uns mergulhos eu tô dentro! :shock:

Luiz Claudio
18/06/2004, 15:20
KCT, e eu perdi a "derrubada acidental" do bolo no Marcelo...

Quando a Desirre passou avisando todo mundo que ia jogar o bolo no Marcelo eu pensei que ainda ia demorar um pouco e não fiquei prestando atenção.

Mas tudo bem, na próxima eu fico de olho...

[]'s esperando as fotos do Beto...

Bruna
18/06/2004, 15:51
eu quero saber cadê a foto do meu BUZUNGÃO Beto????

Marcelo Freitas
18/06/2004, 15:55
Quando a Desirre passou avisando todo mundo que ia jogar o bolo no Marcelo eu pensei que ainda ia demorar um pouco e não fiquei prestando atenção. :D :D :D

Só posso dizer que: "everything that comes around, goes around"

Abraços,

Luiz Claudio
18/06/2004, 16:06

Eu acho que o Beto foi viajar...

Ele me disse que ia para Pinhal levar umas peças pro Jeep e acho que acabou esquecendo das fotos.

[]'s...

desiree
18/06/2004, 16:20
Nived vc tá muito assanhadinho..........
Se vc quer entrar na guerra se prepara !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Foi sem querer que o bolo caiu!!!! Mais como não vai adiantar nada eu falar isso..... Beleza :cry: :cry:

desiree
18/06/2004, 16:22
KCT, e eu perdi a "derrubada acidental" do bolo no Marcelo...

Quando a Desirre passou avisando todo mundo que ia jogar o bolo no Marcelo eu pensei que ainda ia demorar um pouco e não fiquei prestando atenção.

Mas tudo bem, na próxima eu fico de olho...

[]'s esperando as fotos do Beto...

Lu , ontem vc perdeu todas........ Que tanto vc ia no banheiro?!?!?!??!?!

Ed
18/06/2004, 16:25
Eu já nasci preparado!!!! 8)

desiree
18/06/2004, 16:31
Eu já nasci preparado!!!! 8)

Falo então !! :lol: :lol:

Na proxima pode ir com aquela sua calça e levar uma reserva pq vai ter tanto barro ..................... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ed
18/06/2004, 16:39
Ai que meda!!! :shock:

Luiz Claudio
18/06/2004, 17:43
Lu , ontem vc perdeu todas........ Que tanto vc ia no banheiro?!?!?!??!?

Efeito Skol.... 8)

[]'s...

Bruna
18/06/2004, 18:04
Nived vc tá muito assanhadinho..........
Se vc quer entrar na guerra se prepara !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Foi sem querer que o bolo caiu!!!! Mais como não vai adiantar nada eu falar isso..... Beleza :cry: :cry:
esquenta não Dê,mas se tivesse sido de propósito teria sido engraçado do mesmo jeito :twisted:
:wink:

Luiz Claudio
18/06/2004, 19:38

Pórva e galera,

A idéia de uma festa junina (ou talvez julina) é bem interessante.

Penso que agilizar algo assim é bastante simples. Se cada um levar alguma coisa a festa fica show e não pesa pra ninguém.

Levamos bebidas e pratos típicos, tipo quentão, vinho quente, pé de moleque, paçoca, bolo de fubá, canjica, pamonha, etc...

O maior e talvez único problema é o lugar onde fazer essa festa. Alguém tem alguma sugestão de local????

[]'s já tirando o pó do chapéu de palha...

Polvora
18/06/2004, 21:14
Fala Luiz Claudio, beleza ???

Nós já fizemos uma aqui em casa tem uns dois anos. Foi muito legal a galera a carater tava engraçado "pakas".

Podemos agilizar em casa sem problemas.

Vou tentar achar um foto dessa festa.

[]

NeRo
18/06/2004, 22:04
Levamos bebidas e pratos típicos, tipo quentão, vinho quente, pé de moleque, paçoca, bolo de fubá, canjica, pamonha, etc...

O pamonha tá garantido pq eu vou! :D

[]s

Eduardo Velo
18/06/2004, 23:18
OOOOOPAAA , lasquera ... to tirano meu chapéu véio e minha camisa xadrez do bau sô ...
Só não sei se vai sobra quentão e vinho quente pra gente ..., vai se na casa do Esponja Mor ... , vamu te que passa a noite cuidano da pinga e do vinho sô ...

[]s mexendo no Bau ...

thiagoloco
19/06/2004, 21:06
Eita..........vai ser aondi, eu qro saber pq se não me chamarem eu vou di qualquer jeito...........

[]'s

thiagoloco
19/06/2004, 21:09
PesoALL, é sério que caio o bolo no Marcelo????
Putzzzz, eu pricisava ter visto, ia zuar poco viu.....Marcelão não liga, isso pode ter volta........já que o meu aniversário já passou, vc desconta nos outros tah..........

[]'s não acreditando ainda que eu perdi o BUZUNGÃO sujo de bolo....

Beto Lacerda
21/06/2004, 00:11

só de vez em quando ... :twisted: e as fotos

Eu acho que o Beto foi viajar...

Ele me disse que ia para Pinhal levar umas peças pro Jeep e acho que acabou esquecendo das fotos.

[]'s...

acertou quase em cheio , fui mesmo pra pinhal , e as fotos não esqueci mas tem um pau no meu cpu que num consigo fazer upload das fotos da maquina pro cpu , mas essa semana dou um pulo na casa do meu pai e faço isso

[]'s não acreditando ainda que eu perdi o BUZUNGÃO sujo de bolo....
calma tem fotos , essa semana eu posto , mas o legal num é ele sujo , é como limparam :twisted: :twisted: mas essa foto num da pra postar , e vc é menor de idade num pode ver isso :lol: :twisted:
.
.
.
e vamos ao que interessa vai ter arraiar ???

Polvora
21/06/2004, 08:10

Fala Betão, beleza ???

Vai sim!!! Que tal a gente fazer em caraguá ??? O mesmo esquema descemos pela estrada da Petrobrás no sábado e à noite a gente faz a festa o que a galera acha ???

É uma idéia...

[]

Ed
21/06/2004, 09:25
eu garanto a "Little Leg" ou canelinha como vcs chamam aqui!!! 8)

acho que aqui em São Paulo é melhor, pq quem não tem carro (eu) fica mais fácil, além de poder ir de 4x2 na boa!!

[]'s doido pra pular a fugueira, Sô!!!

desiree
21/06/2004, 09:29
Eu fecho festa aqui, em caraguá...... onde for o que vale são os amigos reunidas e a bagunça...........(cachaça :twisted: :twisted: )

Eduardo Velo
21/06/2004, 10:49
eu garanto a "Little Leg" ou canelinha como vcs chamam aqui!!! 8) acho que aqui em São Paulo é melhor, pq quem não tem carro (eu) fica mais fácil, além de poder ir de 4x2 na boa!!
[]'s doido pra pular a fugueira, Sô!!!

Eu topo em qqer lugar , mas acho legal pegar uma trilha e fazer um "arraia" , quem for de 4x2 , vai por rodovia até Caragua o que vc acha Nived ???

[]s aguardando a lista dos que vão e o que levar ...

Ed
21/06/2004, 11:11
Eu topo em qqer lugar , mas acho legal pegar uma trilha e fazer um "arraia" , quem for de 4x2 , vai por rodovia até Caragua o que vc acha Nived ???

[]s aguardando a lista dos que vão e o que levar ...

por mim beless!! só sugeri um lugar mais próximo da galera que quer participar e não está preparado pra viagens!

[]'s com a "Little Leg" debaixo do braço, esperando pra ver onde a galera vai!! :twisted:

Eduardo Velo
21/06/2004, 11:44
BLZ ...
Porva acho melhor abrir um tópico . Assim a galera de outros lugares podem participar se quiserem ...
Para mim teria que ser no meio de Julho dia 17/18 , será que dá pra ser nessa data ??
O pessoal só chegou tarde da outra vez pq houve quebra de 1 jipe , senão dava pra chegar em Caragua antes de escurecer mesmo descendo por S. Sebastião ...

[]s ...

Beto
21/06/2004, 12:06
Fala Galera, parece que o Sr. Eurides do CJ amarelo, vai reunir uma galera p/ ir p/ caragua dia 03 e 04. Podemos juntar todo mundo e fazer uma vaquinha e ver se o pessoal da pousada não pode agilizar a festa?? Oq. vcs. acham? hehe... não esqueçam que o filho dele vai casar com a filha da dona da pousada ( Ludmila ). Talvez eles agitam alguma coisa??
Só uma ideia......

Beto Lacerda
21/06/2004, 13:16

Fala Betão, beleza ???

Vai sim!!! Que tal a gente fazer em caraguá ??? O mesmo esquema descemos pela estrada da Petrobrás no sábado e à noite a gente faz a festa o que a galera acha ???

É uma idéia...

[]
hummmm

Eu fecho festa aqui, em caraguá...... onde for o que vale são os amigos reunidas e a bagunça...........(cachaça )

penso igual :lol:

acho que aqui em São Paulo é melhor, pq quem não tem carro (eu) fica mais fácil, além de poder ir de 4x2 na boa!!
como se vc num tivesse nenhum 4x4 nem pra ir de zeca né ...

Porva acho melhor abrir um tópico . Assim a galera de outros lugares podem participar se quiserem ...
Para mim teria que ser no meio de Julho dia 17/18 , será que dá pra ser nessa data ??

17/07 é o montanha offroad , divinolandia ,eu e a De estamos vendo se vamos , o buzungão tava meio afim de ir tb. , sera que num pode ser outra data , num queria ter que perder divinolandia
[]'s demonstrando pra onde vor em caso de coincidencia de datas

Bruna
21/06/2004, 14:54
calma tem fotos , essa semana eu posto , mas o legal num é ele sujo , é como limparam :twisted: :twisted: mas essa foto num da pra postar , e vc é menor de idade num pode ver isso :lol: :twisted: [/quote]

hehehehehehe :lol: nem imagino do que vc está falando :roll:

desiree
21/06/2004, 15:21
calma tem fotos , essa semana eu posto , mas o legal num é ele sujo , é como limparam :twisted: :twisted: mas essa foto num da pra postar , e vc é menor de idade num pode ver isso :lol: :twisted:

hehehehehehe :lol: nem imagino do que vc está falando :roll:[/quote]

Eu menos ainda :shock: :shock:

Beto Lacerda
21/06/2004, 15:46

Eu menos ainda :shock: :shock: [/quote]
:roll: que bom nada como duas menininhas ingenuas na turma :twisted:
[]'s
ps.: quarta posto as fotos

kmoretto
21/06/2004, 16:20

Eu menos ainda :shock: :shock:
:roll: que bom nada como duas menininhas ingenuas na turma :twisted:
[]'s
ps.: quarta posto as fotos

Beto,
As duas meninas ingenuas a qual vc se refere são a Bruna e a Desiree, né????????????????? :?: :?: :?: :?: :?:

Só para confirmar......

Beto Lacerda
21/06/2004, 16:30
Beto,
As duas meninas ingenuas a qual vc se refere são a Bruna e a Desiree, né?????????????????

Só para confirmar......
é verdade do jeito que ficou todos poderiam pensar que me referia a VC e o Marcel que pintaram por lá essa quinta :lol: :twisted:
[]'s

kmoretto
21/06/2004, 16:54
Confuso[/i] Lacerda]
Beto,
As duas meninas ingenuas a qual vc se refere são a Bruna e a Desiree, né?????????????????

Só para confirmar......
é verdade do jeito que ficou todos poderiam pensar que me referia a VC e o Marcel que pintaram por lá essa quinta :lol: :twisted:
[]'s

Hahahahahahahahaha,

Marcel,
Esse seu amigo Beto Lacerda é uma figura, oque ele não faz para não assumir o que escreve......

Beto Lacerda
21/06/2004, 17:04
Confuso[/i] Lacerda]
Beto,

Só para confirmar......
[]'s

Hahahahahahahahaha,

Marcel,
Esse seu amigo Beto Lacerda é uma figura, oque ele não faz para não assumir o que escreve......
Kleber desencana , no ultimo que juntou eu , vc , nived , marcel , leo , dennis , etc , vc lembra no que deu ... , e esse topico do ibira é mto. legal pra sumir, vamos nos segurar , quer dizer cada um que se segure , ahh vc entendeu .... :lol:
[]'s

Polvora
21/06/2004, 17:53
É rapaziada,

Depois vcs ficam reclamando... :evil: :evil: :evil:

Já troquei idéia com o Luis Gustavo para ele criar um tópico somente para os namorados do 4x4brasil...

Brincadeira rapaziada :twisted:

[]

Bruna
21/06/2004, 17:59
Beto,
As duas meninas ingenuas a qual vc se refere são a Bruna e a Desiree, né????????????????? :?: :?: :?: :?: :?:

Só para confirmar......

o que vc quis dizer com isso?!?!?!?!?!?
:lol:

andretomasi
21/06/2004, 18:09
Meninas, não leiam essa mensagem :D

Kleber desencana , no ultimo que juntou eu , vc , nived , marcel , leo , dennis , etc , vc lembra no que deu ...

Vixe, não quero nem saber no que deu, ou quem deu :shock:

...e esse topico do ibira é mto. legal pra sumir..

Ih, agora tá querendo sumir junto com vocês... :shock:

... vamos nos segurar , quer dizer cada um que se segure...

E ainda por cima, quer segurar vocês, ops, em vocês :shock: :twisted: :twisted:

Tô estranhando hein, Beto.. :shock:

[ ]´s assustados com a invasão de animais campeiros dotados de galhada e que dão pulinhos ao estilo bambi no fórum

Luiz Claudio
21/06/2004, 18:53

Pessoal,

Vamos deixar os namoricos boiolas de lado e falar de coisa séria... hehehe

O primeiro passo pro "arraiá" é definir uma data. Vamos tentar achar uma data que possibilite a todos comparecer!!!

O ideal é o pessoal que trabalha durante o fim de semana se pronunciar dizendo quando seria possível. Depois conciliamos essa data com o resto da galera e definimos o dia.

Pólvora, vamos abrir um tópico específico pra festa???

[]'s...

NeRo
21/06/2004, 20:10
O primeiro passo pro "arraiá" é definir uma data. Vamos tentar achar uma data que possibilite a todos comparecer!!!

O ideal é o pessoal que trabalha durante o fim de semana se pronunciar dizendo quando seria possível. Depois conciliamos essa data com o resto da galera e definimos o dia.

Vou falar com a Érica... verificar as datas, eu quero muito ir (de Zeca :D). O único compromisso que temos de data por enquanto é o Trial. Como será antes disso, acredito que não teremos problemas.

Nesse meio tempo a gente abre o tópico?

[]s

thiagoloco
21/06/2004, 20:57
É só falar onde vai ser que eu vou.........de 4X2 ou 4X4...........gente, a ideia de caragua é bem legal, é só vcs decidirem.........Porva abre um tópico pra isso, pq se não, vai fikar essa viadagem no meio de coisa séria(olha eu querendo botar ordem) :twisted: :twisted:

[]'s esperando o arraiá.....

Beto Lacerda
22/06/2004, 00:32
Keko vc fazia parte do etc. , e lembra bem n o que deu , e a msg do desencana pro Klebber tb serve pra vc ...
[]'s esperando o aparecimento do topico certo :twisted:

kmoretto
22/06/2004, 08:14
... e lembra bem n o que deu ...

Lá não sumiu por causa do seu namoro mas sim por causa das bacharias que postaram lá, aqui todo mundo se conhece pessoalmente no Ibira e sabe que é tudo brincadeira ( viu moderadores.... ).

[]´s

Beto Lacerda
22/06/2004, 09:45
sim , sei que foi pelos palavrões e tal , mas se continuarmos a cada msg dos conhecidos a tirar um sarro , num demora muito tá daquele jeito de novo , tenhamos calma , logo logo sai um topico no off-topic ou coisa assim , dai vc e o Xuxa , digo o keko , podem se defender , se proteger , se unir , virar um só se quizerem :twisted:
[]'s

Beto Lacerda
22/06/2004, 09:51

Pessoal,

Pólvora, vamos abrir um tópico específico pra festa???

[]'s...
e ai sai ou num sai o arraiar

kmoretto
22/06/2004, 10:22
sim , sei que foi pelos palavrões e tal , mas se continuarmos a cada msg dos conhecidos a tirar um sarro , num demora muito tá daquele jeito de novo , tenhamos calma , logo logo sai um topico no off-topic ou coisa assim , dai vc e o Xuxa , digo o keko , podem se defender , se proteger , se unir , virar um só se quizerem :twisted:
[]'s

Para mim está encerrado o assunto, pelo menos neste tópico. :lol: :lol: :lol:

Só respondendo à Bruna:

kmoretto escreveu:
Beto,
Só para confirmar......

o que vc quis dizer com isso?!?!?!?!?!?

Só usei uma sitação do Beto e questionei se as meninas a que ele se referia eram vc e a Desiree.

Boas festa junina para quem for, aliás, se for ter quadrilha o Beto Lacerda vai ser a noi... chega chega chega chega.....

[]´s

Beto Lacerda
22/06/2004, 10:47
:lol: 8)

Beto
22/06/2004, 10:49
Fala Galera..... Vai rolar festa julhina?? Vai ser em Caragua? Porvinha vc. que é mais chegado na pousada, ve se não dá pra agilizar lá?? Tipo fogueira, quentão, etc....
Ah... pode agilizar a quadrilha pro Betão.....
Betão ve se toma o remedio antes, senão vai ser uma vergonha vc. caindo toda hora.... rsrsrsr.....
Volta a avisar, parece que vai a turma do SR. Eurides dia 03 e 04, seria legal juntar todo mundo?? E se rolar caragua todo mundo vai?

Cotrim
22/06/2004, 12:39
Pessoal,

Dia 03/04 só posso se for por aqui, se for em caraguá não vai dar.

[]'s

Beto Lacerda
22/06/2004, 16:10
Pessoal,

Dia 03/04 só posso se for por aqui, se for em caraguá não vai dar.

[]'s
Fabão bebendo a essa hora ??? dia 03/04 acho que ninguem vai poder ir :twisted:
[]'s

Luiz Claudio
22/06/2004, 16:24
Beto,

Acho que ele se referiu aos dias 3 e 4...

[]'s...

Beto Lacerda
22/06/2004, 16:42
e beto bebendo a essa hora :lol: :lol: :lol:

Cotrim
22/06/2004, 17:24
GLUB GLUB GLUB

Bebi, bebo e beberei, porque líquido é...

Betão me acompanha...

Luiz a lucidez é desconfortável... Este mundo é distorcido...

hic!

[]'s ébrios

w.cj5
22/06/2004, 17:50
UUUEEEEBBBBBAAAAAAA

Então pessoal ...
tipo tem mta coisa sendo tratada aqui nesse tópico...

e tal dividirmos??

:arrow: um para Festa Junina...

:arrow: um para Caragua dias 03 e 04

:arrow: um para assuntos pessoais do beto lacerda com seus companheiros :twisted: :twisted:

heheheh

mas mesmo assim ...

festa junina eu vou... independente do lugar... independente da data....

caragua 03/07 ... beto bem capaz q eu va sim... mas mediante a confirmação próximo da data!

e eh isso...

[]'s caipiras!

Luiz Claudio
22/06/2004, 19:09
Pessoal,

Abri um tópico para agilizar os preparativos do Arraiá...

www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4258

[]'s...

Luiz Claudio
23/06/2004, 10:51
Ibira amanhã 24/06!!!!!!!

E aí galera, quem está animado pra tomar aquele chazinho???

[]'s...

w.cj5
23/06/2004, 11:49

mas eh clago meu camagada!!!
Estaguemos lah com cegteza!!!

rs...

[]'s seguidos de skol, brahma, antartica, schin... oq vier eh lucro!
8)

Eduardo Velo
23/06/2004, 12:18
[]'s... :D :D :D

Põe mais água na bagaça ...

[]s ... e inté +

Beto Lacerda
23/06/2004, 13:12
Tô lá ...
[]'s

Cotrim
23/06/2004, 14:36
Tô lá ...
[]'s

Idem

Beto Lacerda
23/06/2004, 14:41
Tô lá ...
[]'s

Idem
e bebendo :lol:

Ed
23/06/2004, 14:50
Tô nessa!!

Donadis, dipalmo, casquelinhas!!!

[]'s treinando pro campeonato de Bolinha de Gude!

equipeminas4x4
23/06/2004, 15:16
dae Porva,

Num vo nem citar algumas coisas que li neste tópico, escritas pelo nosso amigo Beto, se não a coisa vai ficar feia. Libera um tópico pra gente poder zoar a galera.

[]´s... já com tel. do hotel p/ o ET, aguardando a qtde. de pessoas p/ negociação.

Bruna
23/06/2004, 15:21

[]'s...
preciso responder????? :roll:

Luiz Claudio
23/06/2004, 17:50
preciso responder????? :roll:

É claro que precisa!!!! :roll:

[]'s...

desiree
24/06/2004, 09:01
ninguem me pergunto mais eu tb vou....... :cry:

Polvora
24/06/2004, 09:21
Rapaziada,

Adivinhem ???

Dessa vez vou furar mesmo tenho prova tô sem carro - o unomog já tá em caraguá - e amanhã tenho outra prova "fda" :cry: :cry: :cry: , mas... na semana que vem eu detono com o chá :D 8) ...

grande abraço a todos

[] esperando a próxima 5ª feira.

Evandro Nappi
24/06/2004, 10:34
Grandes!

Depois de tanto tempo sumido, hoje vou estar lá na barraca do Cabral pra tomar aquele chá.

O pessoal ainda está indo uniformizado?

[ ]'s

Ed
24/06/2004, 11:13
Grandes!

Depois de tanto tempo sumido, hoje vou estar lá na barraca do Cabral pra tomar aquele chá.

O pessoal ainda está indo uniformizado?

[ ]'s
Fala Evandro!!!
belesss??

Depois que vc Quase subiu no Niva daquele doido vc deu uma sumidinha básica!!!

cola lá que tá todo mundo de uniformezinho!!

Beto Lacerda
24/06/2004, 11:47
que bom espero te ver por lá :lol:

desiree
24/06/2004, 11:53
como assim?!?!?!
beleza a gente se encontra po ai..... 8)

Beto Lacerda
24/06/2004, 12:08
como assim?!?!?!
beleza a gente se encontra po ai..... 8)
naummmmmm, vem me buscar ...

NeRo
24/06/2004, 15:45

Não, não... se ninguém perguntou, não pode ir :twisted:
E assim tb não da carona pro Beto "Zeca" Lacerda, ele que arrume o jipe dele :D

[ ]s, :-*

Beto Lacerda
24/06/2004, 15:51

hehehe , só que qdo. meu Jeep ficar pronto , num vou deixar ele mofando no meca pq falta um parafuso , duas arruela e uns adesivo ...
ja um certo esquilo tem um engesa prontinho , o qual o meca jaja ta nas trilhas , num busca de viadinho que é :twisted: :twisted:
[]'s

desiree
24/06/2004, 15:51

Não, não... se ninguém perguntou, não pode ir :twisted:

[ ]s, :-*

Nossa , quando odio nesse coraçãozinho....... :cry: :cry: :cry:

Luiz Claudio
24/06/2004, 15:59
Dessa vez vou furar mesmo tenho prova tô sem carro - o unomog já tá em caraguá - e amanhã tenho outra prova "fda" :cry: :cry: :cry: , mas... na semana que vem eu detono com o chá :D 8) ...

Pórva,

Vai pra lá depois da prova de hoje e manera na cachaça, assim você fica light pra prova de amanhã e tira um 10...

PS.: Porva = Prova, é só mudar 2 letras de lugar!!!! Isso que é cultura inútil...

[]'s...

Luiz Claudio
24/06/2004, 16:04

Grande Evandro,

Tava sumido mesmo, hein????

Estaremos te esperando lá no Cabral pra colocar as mentiras em dia...

[]'s...

Beto
24/06/2004, 16:48
Betão já tentei comprar a engesa do Nero mas ele não queria me vender, tadinha da bichinha, ele colocou tanto defeito nela que ofereci um valor compativel aos defeitos ele ele não aceito nem contra oferta...... quero ver aquele boi na trilha.... heinnnn.... Nero...... A minha vive arrumando uma coisinha ou outra, mas não perde nenhuma trilha, desde que ela não fique morta ela vai, travando acelerador e tudo......
Então Nero, vamos colocar esse trem no barro, pq. pra deixar parada é melhor vende-la e comprar um ap p/ vc. e a Erika, olha que nem vou perdir a opinião dela.....
Até mais.
obs: Nero minha oferta continua de pé....... brincadeirinha.....

Polvora
24/06/2004, 16:55
Vai pra lá depois da prova de hoje e manera na cachaça...

Pô Luizão, depois de amanhã faz dois dias que eu não bebo :x e acho que estou entrando numa crise de Abstinência :shock: .

[]

Luiz Claudio
25/06/2004, 01:46
Pô Luizão, depois de amanhã faz dois dias que eu não bebo :x e acho que estou entrando numa crise de Abstinência :shock: .

Pórva,

Perdeu!!! Hoje no Ibira tava muito legal... Foi a maior galera. Acabei de chegar em casa...

Cuidado com essa abstinência que pode matar!!!!

[]'s...

Evandro Nappi
25/06/2004, 08:15
Aí Camaradas!

Ontem realmente estava muito bom. A galera do fórum está invadindo cada vez mais a barraca do Cabral.
Um pessoal meio louco, mas legal!

Pra quem queria saber a localizaçao do encontro de Guarulhos, aí vai:

Guarulhos Off-Roaderss - Toda sexta-feira a partir das 19:00hs
Com pista de indoor, praça de alimentação e barracas de acessórios.
Até o Cabral monta a barraca lá!

Av. Pres. Tancredo Neves, 1261

Dica: Seguir pela pista local da Dutra, pegar a saida 223, subir o viaduto e ao descer, virar no 1° semáforo à direita. Seguir por mais ou menos 2Km até avistar a Nova Geração VW e fazer o retorno.

[ ]'s

danielgab
25/06/2004, 08:19
Legal lá no Ibira ontem, heim!...
Só que com aquela saideira ficou difícil acordar hoje :? . Tô fraco. Mas nada que mais umas semanas de Ibira e um estágio com o Porva (a galera tá espalhando tua fama, heim Porva) me deixem mais bem preparado :D .

[]s
Daniel
T4d01

Beto
25/06/2004, 08:28
Fala pessoal, estava bom mesmo, estava lotado ontem, qdo. sai tinha jeep por todo o lado.........

Delfim
25/06/2004, 09:50
Mas nada que mais umas semanas de Ibira e um estágio com o Porva (a galera tá espalhando tua fama, heim Porva) me deixem mais bem preparado :D .

[]s
Daniel
T4d01

Faz estágio com o Pórva que vai virar Mestre.
o problema é tentar acompanhar o Luiz Cláudio :D
se o Barão fosse contratado como provador pela Skol acabava com os estoques, hehehe...

Delfim
25/06/2004, 09:54
Tava chapado mesmo, hein ?

Passei com a esposa e filhos por lá e só encontrei uma parte da galera...

Pra quem tá procurando jipe, ontem tinha de todo tipo e pra todo bol$o.

Ed
25/06/2004, 11:24
de festa ninguém falou nada mas, de campeonato de bolinha de gude... Vichê! :shock:

w.cj5
25/06/2004, 12:07
ueh... num tem mais oq fala... jah ta certo ....
HOMENS VESTIDOS DE MULHER
E
MULHER VESTIDAS DE HOMEM...
pergunta pro Beto Lacerda!!!
:twisted: :twisted:

NeRo
25/06/2004, 13:06
ja um certo esquilo tem um engesa prontinho , o qual o meca jaja ta nas trilhas , num busca de viadinho que é :twisted: :twisted:
[]'s

Ainda faltam umas nozes para passar um inverno tranquilo :shock:

Abração Velho! :D

Beto Lacerda
25/06/2004, 13:13
ueh... num tem mais oq fala... jah ta certo ....
HOMENS VESTIDOS DE MULHER
E
MULHER VESTIDAS DE HOMEM...
pergunta pro Beto Lacerda!!!
:twisted: :twisted:
Sr. roxo , não tente repassar aos outros suas palavras , eu assumo meus atos , mas tal ideia de se transviar foi sua e pelo que me lembro fui um dos primeiros a ir contra ...
[]'s lembrando qual dos teletubbies era o viadinho , alguem sabe ??? :twisted:

Beto
25/06/2004, 13:22
Desculpa Sr. Fernando, mas essa eu não posso deixar de responder....
É O ROXO[/color]
Está certa a resposta Sr. Beto???

Cotrim
25/06/2004, 16:25
Acho que o Jeep do Senhor Roxo podia mudar de nome para Tinky Winky. Ele não vai ter problema de logotipo.

[]'s

Luiz Claudio
25/06/2004, 17:37
Escória,

O Bacasurf me entregou suas ferragens da janela e elas estão devidamente guardadas dentro do Barão Vermelho.

Quinta que vem eu te entrego elas no Ibira...

[]'s...

Luis Assis
25/06/2004, 23:14
Ai povo!!! Se tudo der certo, quinta feira, dia 8 de julho, vai ter Tornado no Ibira!!!! ( Se é que voces me entendem ) :D :D :D :D

Vamos ver se desta vez eu encontro pelo menos 1 colega daqui do fórum... Se bem que com o Tornado, vai ser dificil alguem não enchergar o amarelo Gema dele.... Dai eu fico plantado do lado igual a guardador de carro!!! Estou ancioso pra conhecer a galerinha do fórum!!

[]'s
Gustavo

Eduardo Velo
26/06/2004, 01:44
Ai povo!!! Se tudo der certo, quinta feira, dia 8 de julho, vai ter Tornado no Ibira!!!! ( Se é que voces me entendem ) :D :D :D :D
Vamos ver se desta vez eu encontro pelo menos 1 colega daqui do fórum... Se bem que com o Tornado, vai ser dificil alguem não enchergar o amarelo Gema dele.... Dai eu fico plantado do lado igual a guardador de carro!!! Estou ancioso pra conhecer a galerinha do fórum!!
[]'s
Gustavo

Fala Chefia , vamos estar por lá , convocação geral e extraorinária dia 08/07 no Ibira , vespera de feriadão ...

Não vai amarelar , hehehe ...

[]s ...

NeRo
26/06/2004, 10:23

Convocação extraordinária!!!!!
Todos no ponto ibira sem falta!!!!!

Difícil será não achar alguém pois a quantidade de gente com camisetas, bonés e chapéus aumenta a cada dia! :D

Esperaremos anciosos!
[]s

Pinhal
28/06/2004, 10:56
Salve Gustavo......
Então quer dizer que dia 08/07 teremos reunião com a Presidência do 4x4Brasil 8) 8) 8) Depois dessa convocação extraordinária, não poderei faltar.
Não sou dos frequentadores + assíduos, mas taí uma boa oportunidade pra ver o Amarelão de perto e conhecer o Site Adm da bagunça!!!!!

[]'s marcando na agenda (08/07-Reunião no Ibira)

Beto Lacerda
28/06/2004, 11:33
ô loco , visita oficial e com a viatura ... até dia 08/07
[]'s sem esquecer que dia 01/07 tb é quinta e tb. tem ibira ...

w.cj5
28/06/2004, 12:48
Eh isso ae... reunião oficial com a cupula do site... eu e o luis gustavo! :twisted: :twisted:
jah vo avisando q vo espinafra heim!!! :twisted: :D

ae .... bom confirmação de presenças

01/07 - EU VOU
08/07 - EU VOU TBM
15/07 - EU VOU MAIS UMA VEZ
22/07 - PRA VARIAR ESTOU LAH
29/07 - SEM DUVIDAS Q FECHAREI O MES NO IBIRA...

[]'s esperando a tiração de sarro...

w.cj5
28/06/2004, 12:54
Desculpa Sr. Fernando, mas essa eu não posso deixar de responder....
É O ROXO

Se acha q tem desculpas isso??? c acha q isso vai ficar barato??? Dexia agente jogar bola denovo... pra vc ver!!! c sabe q essas diferenças agente tira no campo neh!!! :evil:

Acho que o Jeep do Senhor Roxo podia mudar de nome para Tinky Winky. Ele não vai ter problema de logotipo.

hahahah me nego a comentar essa mensagem....

Polvora
28/06/2004, 13:15
01/07 - EU VOU
08/07 - EU VOU TBM
15/07 - EU VOU MAIS UMA VEZ
22/07 - PRA VARIAR ESTOU LAH
29/07 - SEM DUVIDAS Q FECHAREI O MES NO IBIRA...

Eu também... :D 8)

Beto
28/06/2004, 13:45
[quote=Beto]Desculpa Sr. Fernando, mas essa eu não posso deixar de responder....
É O ROXO

Se acha q tem desculpas isso??? c acha q isso vai ficar barato??? Dexia agente jogar bola denovo... pra vc ver!!! c sabe q essas diferenças agente tira no campo neh!!! :evil:

O meu camarada, vc. é meu amigo, pode deixar que agente joga no mesmo time, dai acho que não tem problema.... rsrsrs.....
Eae como foi o vest....? Tá liberado pras trilhas já? Qdo. arrumar o usb te mando as fotos..... vai ficar babando.....

Cotrim
29/06/2004, 16:33

hahahah me nego a comentar essa mensagem....

Não comente mesmo, pois já está decidido pela ampla maioria dos frequentadores do Fórum "Tinky Winky" é o nome :!:

Principalmente quando descobriram que vc leva uma bolsa "BORDEAUX" de ferramentas :!:

[]'s de longe

Luiz Claudio
30/06/2004, 11:59
E aí galera do chá,

Amanhã é dia de Ibira!!!

Estão animados???

[]'s...

Bruna
30/06/2004, 12:00
E aí galera do chá,

Amanhã é dia de Ibira!!!

Estão animados???

[]'s...
NEM PRECISO DIZER QUE TÔ NESSA!!!!!!!

Cotrim
30/06/2004, 12:04
E aí galera do chá,

Amanhã é dia de Ibira!!!

Estão animados???

[]'s...

Luiz,

Amanhã eu talvez vá, mas bem tarde.
[]'s

Beto Lacerda
30/06/2004, 12:20
eu vou , ae galera precisamos combinar o arraiar e a viagem pra BH pro endurance , então vamos tentar não esquecer desses assuntos :lol:
[]'s

Ed
30/06/2004, 13:22
Beto Arroz de Festa Lacerda[/color]]eu vou , ae galera precisamos combinar o arraiar e a viagem pra BH pro endurance , então vamos tentar não esquecer desses assuntos :lol:
[]'s

falou!!

minha presença amanhã ainda não está confirmada, motivo: "Pane Elétrica"!!!

[]'s esperando o Beto Frango Lacerda fazer algum comentário idiota!!

NeRo
30/06/2004, 13:47
Estão animados???

Hã? Quê?
Ah! Tá!
Estou... estou...

[ ]s

Beto
01/07/2004, 14:10
Beto Arroz de Festa Lacerda[/color]]eu vou , ae galera precisamos combinar o arraiar e a viagem pra BH pro endurance , então vamos tentar não esquecer desses assuntos :lol:
[]'s

falou!!

Nived vou dar uma folga pro Beto Lacerda.....
A pane é sua ou do niva? srsrsrrs......

Ed
01/07/2004, 15:00
adivinha??
do niva!!!

mas acreditem estamos nos finalmentes...

...finalmente ele não anda

...finalmente ele não liga

...finalmente ele é virtual

Beto Lacerda
01/07/2004, 15:06
Fangolino , com o niva quebrado que novidade[/color]]
eu vou , ae galera precisamos combinar o arraiar e a viagem pra BH pro endurance , então vamos tentar não esquecer desses assuntos :lol:
[]'s

falou!!

putz quebrou é .., o bom é que vc fez varias trilhas com ele , dai um carro que ja deu tantos prazeres , vc nem liga de consertar de vez em quando né , agora se vivesse quebrado e vc nunca , nunquinha tivesse conseguido ver ele em ordem , ai sim eu tiraria um sarro , falaria que seu carro é uma M&r%@ ,que só quebra , que o imposto sobre ele ta errado num é IPVA , deveria ser IPTU , afinal é uma casa de ratos e não um carro , etc. , mas num é o caso né ,seu niva ja lhe rendeu muitas alegrias , varias trilhas , então nem sei pq vc se preucupou com comentarios idiotas :twisted: :twisted: alem do mais é só vc tirar um sarro dos amigos que o topico some , então preservando o topico ibira num vou te zuar não
[]'s moderados :twisted:

Ed
01/07/2004, 15:45
putz quebrou é .., o bom é que vc fez varias trilhas com ele , dai um carro que ja deu tantos prazeres , vc nem liga de consertar de vez em quando né , agora se vivesse quebrado e vc nunca , nunquinha tivesse conseguido ver ele em ordem , ai sim eu tiraria um sarro , falaria que seu carro é uma M&r%@ ,que só quebra , que o imposto sobre ele ta errado num é IPVA , deveria ser IPTU , afinal é uma casa de ratos e não um carro , etc. , mas num é o caso né ,seu niva ja lhe rendeu muitas alegrias , varias trilhas , então nem sei pq vc se preucupou com comentarios idiotas :twisted: :twisted: alem do mais é só vc tirar um sarro dos amigos que o topico some , então preservando o topico ibira num vou te zuar não
[]'s moderados :twisted:

Obrigado pela compreenssão!! :wink:

o melhor é que ele tá bem econômico, um tanque dura 4 meses!!

por enquanto tô fazendo varias trilhas mesmo!!! :twisted:

Beto Lacerda
01/07/2004, 15:50

hehe o meu de 40 lts. tava no finzinho , ja ta durando 2 anos :evil: , e as varias trilhas , de zeca no carro da De num conta :lol:
[]'s

Ed
01/07/2004, 15:56

hehe o meu de 40 lts. tava no finzinho , ja ta durando 2 anos :evil: , e as varias trilhas , de zeca no carro da De num conta :lol:
[]'s[/quote]

então, se não fosse o Oliver o Pezão e a Dê eu tava fud1d0!
e o melhor, fui convidado!!! 8)

Cotrim
01/07/2004, 16:35
Nived e Beto,

O meu amarela mas vai...

[]'s

Beto
01/07/2004, 16:40
Nived e Beto,

O meu amarela mas vai...

[]'s
Esse Beto sou eu ou o Lacerda?
Bom amarela mas vai? Vai aonde? No ibira? hahahah......
ou vai de Eco????????????

Ed
01/07/2004, 16:45
Nived e Beto,

O meu amarela mas vai...

[]'s

VAI...

vai...

vai voltar pra casa sem terminar a trilha!!

Beto Lacerda
01/07/2004, 16:48
COMO PUDE ME ESQUECER DISSO !!!!!!
Luiz Claudio , deixa de ser egoista , CADE AS FOTOS dO BARÃO VERMELHO TIRADAS ESSE FDS?!?!?!?!?!? detalhe queremos as c/ a Syang em cima :twisted: :twisted:

desiree
01/07/2004, 16:51
Luiz Claudio , deixa de ser egoista , CADE AS FOTOS dO BARÃO VERMELHO TIRADAS ESSE FDS?!?!?!?!?!? detalhe queremos as c/ a Syang em cima :twisted: :twisted:

AE????????????????

Ed
01/07/2004, 16:54
toma otário!!!!!

é isso aí Dê!!!

calça jeans 15 dias!!! :lol:

Beto Lacerda
01/07/2004, 16:56

AE????????????????
só de curiosidade De , afinal o engesa do amigo participou de um flme publicitario ... só isso :twisted: :lol: :lol:
bjs

Beto Lacerda
01/07/2004, 17:01
Galinácioed[/color]]toma otário!!!!!

é isso aí Dê!!!

calça jeans 15 dias!!! :lol:
ae seu frango , vai causar discordia é ?? vo te arrebenta no ibira (engraçado essa frase ta ficando comum né :twisted: )
[]'s

Beto
01/07/2004, 17:03
HEHEH... BETÃO, tá parecendo a propaganda da cerveja, que o cara no final toma um bolo na cara.....
Luiz cade as fotos? Ou será que vc. passou pro time dos amarelos?
Coloca as fotos no site e fala que se não fosse isso vc. tinha feito o percy de ré.......

Ed
01/07/2004, 17:09
domingo vcs queriam que eu fosse o juiz...
agora eu tô causando!!! :twisted:

Beto Lacerda
01/07/2004, 17:32
tá parecendo a propaganda da cerveja, que o cara no final toma um bolo na cara.....

hehe esse anuncio é muito bom :lol: e De o LC tb tem um monte de fotos do barão com homem guiando "é que não ficou bom né " :lol: :lol:

domingo vcs queriam que eu fosse o juiz...
agora eu tô causando!!! :twisted:
por falar em juiz e esse tal campeonato mundial de bolinha de gude ae , que papo é esse ??

Luis Assis
01/07/2004, 17:59
Eta tópicozinho longo e inutil esse heim???!!!! :shock:

Concordo que o pessoal que frequenta o Ibira precisa de um ponto de encontro no fórum, pra falar que vai, quem foi, mas 45 páginas de mensagens falando sobre isso, ja deu né?! :wink:

Antes de me acusarem de nao ter avisado, vou deleta-lo, uma vez que nao tem conteudo nehum que mereca ser arquivado, e voces criem outro, ok???!!! ( quando tiver 45 páginas agente deleta de novo... he he he )

Faco isso no final de semana....

[]'s
Gustavo

Luiz Claudio
01/07/2004, 18:02
Luiz cade as fotos? Ou será que vc. passou pro time dos amarelos?

É, nem rolou a filmagem esse fds :cry: ...
Tudo preparado, eu todo empolgado e adiaram a filmagem pra daqui a 15 dias :cry: ...
Se tudo correr conforme o previsto e não cancelarem novamente vai ser um fds antes da Festa Julina.

Coloca as fotos no site e fala que se não fosse isso vc. tinha feito o percy de ré.......

Fica frio que assim que eu tiver as fotos eu posto aqui, até porque o Barão Vermelho vai "valorizar"... hehehe

Ah, esse negócio de "fazer de ré" não é comigo!!!
Pelas fotos e vídeos que eu vi do Percy o Engesão encarava a parada em 4x2 facinho facinho :shock: ...

[]'s...

Beto
01/07/2004, 18:12
Cada se não rolou a filmagem, pq. vc. não encontrou com agente lá???
Acho que de 4x2 é muito, acho que dava pra ir só no imbalo da descida.... rsrsrs.....

Luiz Claudio
01/07/2004, 18:40
Beto,

Como estava prevista a filmagem e eu não ia com vocês de jeito nenhum, acabei marcando com a Fernanda de de ir numa festa junina no sábado a noite.

Depois de todo quentão, vinho quente e cerveja que eu tomei não ia conseguir acordar cedo no domingo nem com reza brava...

Depois que eu vi as fotos me arrependi, mas tudo bem...Não faltará oportunidade!!!

[]'s esperando o arraiá dia 17...

Delfim
02/07/2004, 08:25

[]'s

Que sacanagem hein Nived ? A gente faz o maior esforço pra desatolar o samuca na mão e o cara ainda escreve isto ? :lol:

NeRo
02/07/2004, 08:45

Concordo que o pessoal que frequenta o Ibira precisa de um ponto de encontro no fórum, pra falar que vai, quem foi, mas 45 páginas de mensagens falando sobre isso, ja deu né?! :wink:

Antes de me acusarem de nao ter avisado, vou deleta-lo, uma vez que nao tem conteudo nehum que mereca ser arquivado, e voces criem outro, ok???!!! ( quando tiver 45 páginas agente deleta de novo... he he he )

[]'s
Gustavo

Fala Gustavão!
Não quer esperar chegarmos às cem páginas? :twisted:

[ ]s

Ed
02/07/2004, 08:47
Que sacanagem hein Nived ? A gente faz o maior esforço pra desatolar o samuca na mão e o cara ainda escreve isto ? :lol:

pois é delfim, eu tô com dores musculares até hoje de tanto que eu ajudei, mas valeu o lanchinho!!! :roll:
o melhor de tudo, foi pegar a paulista todo sujo de lama de cg 125 1979!! :shock:

Luiz Claudio
02/07/2004, 14:32

[]'s
Gustavo

Deletar o tópico???

Porque???

Tudo bem que tem bastante "papo furado" aqui, mas nada que também não tenha em outros tópicos.

Por aqui marcamos os encontros no Ibira toda quinta e depois comentamos o que rolou, quem foi, quem mentiu mais... hehehe

Temos também no meio dessas 45 páginas alguns telefones de amigos, algumas fotos da "turma do 4x4 Brasil no Ibira" e muitas informações que podem parecer irrelevantes mas que na verdade deveriam ficar arquivadas.

De qualquer forma, acho que o pessoal que participa desse tópico ativamente (ops) deveria ser consultado...

[]'s democráticos...

Beto Lacerda
02/07/2004, 16:14

[]'s
Gustavo
Gustavo , inutil ???como assim ? , somos os unicos participantes desse forum que nos organizamos e toda semana estamos num encontro de off-road , com camisetas boné chapeu , adesivo , sempre divulgando o forum ,tem muitos que vão lá e não postam nada aqui , sei que 45 pag. ocupam um espaço que poderia ser ocupado com info mais relevantes a todos mas deletar ?? pô não tem como salvar em zip e deixar no download , não tem outra solução ??? toda semana pinta um cara novo lá no cabral , opa vc's que são do forum ... ;
...conteudo nenhum que mereça ser arquivado sei lá deleta antes anuncios de coisas ja vendidas , anuncios que não seguem o modelo sugerido pelos moderadores com preço descrição , etc. , msg. de anunciantes só pra levar o anuncio ao topo , sei lá tem coisas muito mais inuteis e desmerecedoras de serem arquivadas por ai ... , se juntar todas , da muito mais que nossas 45 pag. .
mas assim penso eu , não sei se todos concordam ,
e gustavão dia 08/07 vc ta ai né ?? por que canal vc avizou a galera da presença do Tornado no ibira ??
[]'s torcendo pela manutenção desse topico

NeRo
02/07/2004, 21:23
Luiz Cláudio e Beto Lacerda!

clap clap clap clap clap clap clap :D

[]s

Luis Assis
02/07/2004, 23:49
Ta bom, larga o tópico ai, eu só tava querendo dar uma geral no fórum...
[]'s
Gustavo

Luiz Claudio
03/07/2004, 23:14
Beleza Gustavo!!!

Já que resolvemos essa questão, vamos ao que interessa nesse tópico...

Próxima quinta, dia 08, estaremos te esperando no Ibira pra tomar uma gelada!!!

Você vem mesmo???

[]'s...

Beto Lacerda
05/07/2004, 00:32
Gustavo , valeu ...
te esperamos dia 08/07 com o Tornado
[]'s

Ed
05/07/2004, 11:22
Galera, aconteceu uma cosa inacreditável nesse fim de semana, eu andei de niva!!!! :shock:
e o melhor, ele não quebrou!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Se quinta ele estiver de bom humor acho que apareço no ibira!!! :twisted:

Beto
05/07/2004, 11:35
hahhahaha...... foi de guincho??? brincadeirinha..... legal, quem sabe não vamos com ele p/ uma trilha leve...... igual a xiboca......
Alguem vai p/ SBC amanhã?
Ontem eles fizeram um evento, tinha uns buracos p/ o pessoal passar, varias encalhadas....... se bobear na terça dá p/ ver os buracos..... e dar uma passadinha basica..... rsrsrsr......
Quem estiver afim de ver como esta a viatura, acho que vai ser uma boa.

Beto Lacerda
05/07/2004, 13:10
putz então quinta o ibira vai estar lotado de super maquinas , tem o Tornado , agora o Bate-pedra :twisted: , ae nived leva o niva sim ... , se ta andando da um jeito de levar
[]'s

Luiz Claudio
05/07/2004, 19:13
putz então quinta o ibira vai estar lotado de super maquinas , tem o Tornado , agora o Bate-pedra :twisted:

Beto,

Só vai ficar faltando o Brucutu...

[]'s...

Beto
05/07/2004, 19:37
Num faz essa maldade com o betão, o brucutu é só pra trilhas.....
Betão é brincaderinha, num vai querer me atropelhar qdo. estiver pronto ..... rsrsrs....

kmoretto
06/07/2004, 16:56
Eu e Ribon estaremos aí nesta quinta para conhecer o responsável por esta bagunça que chamam de Fórum :lol: , estaremos usando a camisa, chapéu, boné, cueca e meia do 4x4Brasil para desta vez o Gustavo não dizer que não achou ninguém.....

Até lá...

Marcelo Freitas
06/07/2004, 17:25
Preciso dizer que tb vou?

Abraços,

Eduardo Chaves
06/07/2004, 17:39
Sem querer dar palpite, mas...

Acho que a 1a rodada de cerva tem que ser por conta do Gustavo...

[]'s...

Ed
06/07/2004, 17:47
Sem querer dar palpite, mas...

Acho que a 1a rodada de cerva tem que ser por conta do Gustavo...

[]'s...

a 1º não, pq eu só vou chegar lá pelas 10!!! :roll:

Beto Lacerda
06/07/2004, 17:58
galera na boa se ele for a primeira , a segunda a terceira , .... tem que ser por nossa conta , acho que só do forum ser por conta dele ja ta bom :lol:
[]'s esperando o Site Adimin e sua cria dia 08/07

Beto Lacerda
06/07/2004, 18:00
eu só vou chegar lá pelas 10!!! :roll:
e akela canguiça que vc chama de jipe vai :twisted: :lol: ????

Ed
06/07/2004, 18:02

hã hã!! 8)

Beto Lacerda
06/07/2004, 18:12

hã hã!! 8)
blz quero ver essa joça ao vivo :lol: se quebrar no caminho liga no meu cel . :twisted: não que eu va te ajudar , mas só pra eu avizar a galera e podermos dar umas rizadas :lol: :lol:
[]'s

Cotrim
06/07/2004, 22:54
Pessoal,

Se o escória ficar pronto (HE HE HE - temos novidades) vou com ele na quinta, caso contrário vou de EcoSport com BR 31(sic). Resumindo...

TÔ LÁ ESPERANDO UM VENDAVAL AMARELO

[]'s a todos

w.cj5
07/07/2004, 10:25
blz quero ver essa joça ao vivo se quebrar no caminho liga no meu cel . não que eu va te ajudar , mas só pra eu avizar a galera e podermos dar umas rizadas

Ae nived... relaxa ... q c kebra eu reboco vc.... num tem problema naum ... afinal... eu sei q ele existe... pq vi com os proprios olhos!!! rs... e outra... moh manezao esse beto lacerda.... moh mania besta de fica cortando o cabelo dos outros!!! :twisted: hhahahahahahahahahahaha

caso contrário vou de EcoSport com BR 31(sic).
hahahah agora eu to vendo mesmo quem eh o carro virtual!!!

Abraços,
será q dessa vez eu consigo chegar primeiro que vc???
:D :D

Beto
07/07/2004, 10:29
hehehe...... é serio mesmo que temos mais um careca na parada..... hahhaha....... vcs. são soda, po era p/ esperar caragua..... mas vamos sacaniar esse novo careca lá...... hehehe..... fiquei sabendo que ele vai pagar a pousada pra todo mundo se agente não sacaniar ele.......

Ed
07/07/2004, 10:43
Valeu Roxo!!!
Obrigado pela defesa, e qual é o número do seu celular, para qualquer eventualidade?? :lol:
ontem fui pro curso de Niva... e voltei sem problemas!!!!
ainda não apareceu nenhum barulho novo e nem vazamentos novos!!!
tudo indica que amanhã será a exposição Fórum 4x4 brasil!!!
do Shaska ao Tornado!!!

esse tal de Frango Lacerda, é mór palhacinho de trilha!!!

Cotrim
07/07/2004, 11:44
Tinky Winky[/b]]hahahah agora eu to vendo mesmo quem eh o carro virtual!!!

Ae, Tinky, virtual não, ela é odiada. Mesmo que algum dia alguém faça isso, não vão deixar ela entrar lá no Ibira.

Aliás, se eu for com uma Dobló Adventure igual a que o pessoal da OGZ chegou em segundo lugar na categoria 4x2 e 3 na geral do Rally Mercosul, eles deixam entrar pelo lado off-road? E se for com Jeep ou Rural 4x2 de Shopping?

O ponto é Off-Road, ou 4x4, ou "deixa que eu decido"?

tudo indica que amanhã será a exposição Fórum 4x4 brasil!!!
do Shaska ao Tornado!!!

Se Deus quiser, por que está fazendo umas adaptações, passando pelo ESCÓRIA.

[]'s questionantes

Bruna
07/07/2004, 11:51

Abraços,

aaaaaaaa,eu não sei se vou não,nem gosto muito de cerveja e o pessoal que vai lá de quinta nem é tão bacana....
:roll: :lol: :wink:

Ed
07/07/2004, 11:57
Se Deus quiser, por que está fazendo umas adaptações, passando pelo ESCÓRIA.

[]'s questionantes

não entendi p@#$a nenhuma!!! :shock:

Polvora
07/07/2004, 11:58
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=1972

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=1878

Beto
07/07/2004, 12:05
E seu Porva, esta falsificando fichas de lanches????

Cotrim
07/07/2004, 12:45

Abraços,

quinta nem é tão bacana....

C tb não :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

NeRo
07/07/2004, 12:56

Abraços,

aaaaaaaa,eu não sei se vou não,nem gosto muito de cerveja e o pessoal que vai lá de quinta nem é tão bacana....

Ai de vocês dois se me pisarem na bola!
Fiquem espertos! :D

[]s

ribon
07/07/2004, 13:40
Galera,

Amanhã eu e o Kmoretto vamos estar no Ibira, eu ainda tenho duas fichas que comprei no cabral a 3 meses. Será que ele aceita ainda? :D :D :D :D

Abraço.

Beto Lacerda
07/07/2004, 13:47
moh manezao esse beto lacerda.... moh mania besta de fica cortando o cabelo dos outros!!! :twisted: hhahahahahahahahahahaha

e ae ta coçando bixo ??? vai pagar breja pra galera quinta né ... e ae ficou muito buraco :twisted: :twisted: :twisted: ??
[]'s

Bruna
07/07/2004, 14:20

Abraços,

Ai de vocês dois se me pisarem na bola!
Fiquem espertos! :D

[]s

pensa bem!!!!!
vc acha que a gente não vai?????

w.cj5
07/07/2004, 14:25
hehehe...... é serio mesmo que temos mais um careca na parada..... hahhaha....... vcs. são soda, po era p/ esperar caragua..... mas vamos sacaniar esse novo careca lá...... hehehe..... fiquei sabendo que ele vai pagar a pousada pra todo mundo se agente não sacaniar ele.......
Num to sabendo nada disso!!!! :shock:

Valeu Roxo!!!
Obrigado pela defesa, e qual é o número do seu celular, para qualquer eventualidade??

q isso ... estamos ai!

Ae, Tinky, virtual não, ela é odiada. Mesmo que algum dia alguém faça isso, não vão deixar ela entrar lá no Ibira.

Aliás, se eu for com uma Dobló Adventure igual a que o pessoal da OGZ chegou em segundo lugar na categoria 4x2 e 3 na geral do Rally Mercosul, eles deixam entrar pelo lado off-road? E se for com Jeep ou Rural 4x2 de Shopping?

O ponto é Off-Road, ou 4x4, ou "deixa que eu decido"?
:? .... :?

E seu Porva, esta falsificando fichas de lanches????
olha soh q pilantra... entao jah to ateh vendo quem vai fazer as 10 primeiras rodadas de cerva!! aahahahahahaha

e ae ta coçando bixo ??? vai pagar breja pra galera quinta né ... e ae ficou muito buraco ??
[]'s
vai... dorme nesse barulho ai!! ... buraco?? nada ... meu cabelo c regenera... ta normal... ta ateh ficando encaracolado denovo!!! :D

Bruna
07/07/2004, 14:30
moh manezao esse beto lacerda.... moh mania besta de fica cortando o cabelo dos outros!!! :twisted: hhahahahahahahahahahaha

e ae ta coçando bixo ??? vai pagar breja pra galera quinta né ... e ae ficou muito buraco :twisted: :twisted: :twisted: ??
[]'s

hehehehehehe,tem que pagar breja sim,e tem mais uma coisa,eu acabei de falar com o careca e ele me disse que o cabelo dele,ou melhor a falta de cabelo,está o Ó!!!!!!!!!!!
imagina Fê vc ficou tão bunitinho com esses buracos na moringa.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
beijocas

Beto Lacerda
07/07/2004, 14:46
ae careca se vc precisar de ajuda pra rebocar o nived acho que essa anilha dá e sobra pra puxar akela canguiça ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=4924

Polvora
07/07/2004, 15:20
Fê vc ficou tão bunitinho com esses buracos na moringa

Pronto Bruna, ele vai ser o padre da quadrilha...

Ed
07/07/2004, 16:01
ae careca se vc precisar de ajuda pra rebocar o nived acho que essa anilha dá e sobra pra puxar akela canguiça ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=4924

vai tirando sarro!!! :evil:

reze pra vc nunca precisar do meu niva pra tirar aquele "Jeep" Virtual do buraco!!! :twisted:

[]'s mesmo pq ele não vai conseguir tirar!! :cry:

NeRo
07/07/2004, 16:14
Acabei de falar com o Reinaldo.

Se tudo der certo vai ter mais uma porcaria no Ibira :shock:

Vai com a capota toda ferrada mas não tô nem aí :D

[]s

Bruna
07/07/2004, 16:36
Fê vc ficou tão bunitinho com esses buracos na moringa

Pronto Bruna, ele vai ser o padre da quadrilha...

hahahahaha boa Porva,concordo,ele tem que ser o padre sim!!!
beijocas

Bruna
07/07/2004, 16:38

[]s

então reza prá não chover!!!!!! :lol: :lol: :lol:

NeRo
07/07/2004, 19:12

então reza prá não chover!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Era só o que faltava! Além de capotar... naufragar :( :D

BEIJO!

Luiz Claudio
07/07/2004, 20:54
Nero,

Quer dizer que amanhã vamos ver o Boi ao vivo e a cores???

[]'s...

NeRo
07/07/2004, 21:27
Quer dizer que amanhã vamos ver o Boi ao vivo e a cores???

Será uma noite de celebridades:

O Tornado :D Aguardado com ansiedade!
O Shaska :D Sim! ele existe!
O Boi :D

E o Brucutu! Ué? Cadê ele? :(

E claro, não menosprezando os grandes e sempre presentes astros do Ibira:

Jabiraca, Megajabiraca, Barão Vermelho, Piu-piu (ocasionalmente de castigo), Pipoca, Mammoth entre outros.

[]s

billj
08/07/2004, 07:35
Estaremos levando o Spider para o Ibira hoje a noite, continuando na nossa eterna busca de patrocínio para a nossa equipede Trial e TAMBÉM PARA A PROVA DE TRIAL EM SAMPA. Para tal, gostaríamos de contar com a comunidade 4x4Brasil para mostrar a força da tribo jipeira para potenciais patrocinadores, rumo ao BH no fim deste mês e aqui em São Paulo em setembro........

Não temos nada acertado com ninguém referente espaço lá na feira. Alguém teria uma sugestão ou contato?!? Outra coisa.... Alguém teria uma TV de 20" e vídeo que poderia levar. O Wallace tem algumas fitas interessantes, além daquela do X..........

Abraços,

Eduardo Velo
08/07/2004, 08:21
Fala Bill , vamos conhecer a Fera ...
Realmente , o 4x4brasil tem um grande grupo jipeiro e consumidores off roders , é um bom marketing ...
Até a noite no Ibira ...

[]s...

Ed
08/07/2004, 08:30
Hoje vai ter até Spider!!! :shock:

hoje vai tá lotado!!!!
e eu vou chegar quando todo mundo já estiver bebado!!! :cry:

guardem uma vaga perto da barraca do cabral pra mim, porque o "Chá" vem de casa hoje! 8)

du
08/07/2004, 08:35
Bill,

Vou dar uma opinião pessoal, por favor responda se quiser.

Acho que a questão do patrocínio é a mesma de muitos produtos à venda.

Muitas pessoas nem imaginam adquirir, por imaginar que o preço é muito alto, afinal de contas a mídia só fala dos caríssimos espacinhos no macacão do Shumaquer (não sei escrever).

Na minha opinião, acho que facilitaria ajudar, se tivessemos uma idéia do custo. Sei que deve ser muito dificil dar o preço sem saber os detalhes.

Abraços Du.

NeRo
08/07/2004, 08:49
Pessoar!

Leiam este tópico do Bill:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4481&highlight=

Será que alguém pode dar uma força?
Alguém conhece bem o pessoal da organização?

Se for o caso eu posso até ajudar com a TV e o vídeo, mas estou no meu rodízio e chego somente depois das 8 horas.

[]s

NeRo
08/07/2004, 08:55
Fala Bill!

Se for o caso eu posso até ajudar com a TV e o vídeo, mas estou no meu rodízio e chego somente depois das 8 horas. Na verdade com esse trânsito, só pelas 21h :(

Infelizmente não conheço ninguém da organização, postei uma mensagem pro pessoal que sempre vai pro Ibira e pode conhecer alguém.

Eu acho que um lugar pra começar seria o site:

http://www.pontooff-road.com.br/

Se eu não fosse uma bosta como marketeiro, ligaria. Veja o que você consegue conforme o caso tentamos outras opções.

[]s

Delfim
08/07/2004, 10:09
Bill,
entra em contato com o Serginho do Adrenalama.
Eles montam barraca lá, com tv e vídeo.
Conversei algumas vezes com ele e parece ser gente boa.

billj
08/07/2004, 10:18
Bill,

Vou dar uma opinião pessoal, por favor responda se quiser.

Acho que a questão do patrocínio é a mesma de muitos produtos à venda.

Muitas pessoas nem imaginam adquirir, por imaginar que o preço é muito alto, afinal de contas a mídia só fala dos caríssimos espacinhos no macacão do Shumaquer (não sei escrever).

Na minha opinião, acho que facilitaria ajudar, se tivessemos uma idéia do custo. Sei que deve ser muito dificil dar o preço sem saber os detalhes.

Abraços Du.

Estamos visando na realidade dois propósitos. O primeiro é de conseguir patrocínio para a nossa equipe em si. Não se trata de muito dinheiro (relativamente), apenas o suficiente para cobrir os custos de transporte e hospedagem para as provas em outros Estados. Gastamos +/- R$ 1.000 para ir até o Rio das Flores. Rachando isso entre os integrante da equipe fica menos pesado, mas mesmo assim, não dá para continuar assim. É importante ressaltar que este valor não inclui nada para preparar ou manter o jipe........ Resumindo: Consideraríamos um patrocínio de R$ 2.000 um grande sucesso e daríamos como retorno ao patrocinador:

- 03 idas até a feira de Ibira com a equipe "devidamente uniformizada"
- propoganda de capa na revista Tribo Off-Road (esse ainda tenho que re-confirmar com o Adriano, mas acho que ainda está certo)
- exposição da marca em toda a material promocional da prova em Sampa, pois o meu jipe vai servir de "garoto propoganda"

O segundo objetivo é de conseguir patrocínio para a nossa sonhada prova aqui em Sampa. Calculando os custos para a realização do evento se chega num valor assustador, algo em torno de R$ 20.000. porém, isso se considerar que TUDO teria que ser comprado. Obviamente, já estamos contando com a ajuda da Prefeitura com ítens como ambulância, policiamento e máquinária de terraplenagem. Mas mesmo assim, o patrocinador "master" do evento teria que bancar uns R$ 6.000.

Sou uma merda de marketeiro, então não tenho a mínima noção em como abordar estes assuntos. Mas o objetivo é claro, a realização de uma prova de 02 dias em setembro. Estamos mexendo os pauzinhos de todos os lados, quem sabe se alguma coisa der certo....... :P

Já de antemão, agradeço qualquer ajuda que vocês possam prestar....... :wink:

Abraços,

billj
08/07/2004, 10:21
Bill,
entra em contato com o Serginho do Adrenalama.
Eles montam barraca lá, com tv e vídeo.
Conversei algumas vezes com ele e parece ser gente boa.

Vou tentar falar como ele....... Valeu.......

Abraços,

billj
08/07/2004, 10:52
Falei agora com o Sérgio da Adrenalama. Vai dar samba........ :wink:

EDIT: O Sérgio acabou de me ligar. O Spider ficará lá no meioão da Feira........

Abraços,

NeRo
08/07/2004, 11:38
Falei agora com o Sérgio da Adrenalama. Vai dar samba........ :wink:
O Sérgio acabou de me ligar. O Spider ficará lá no meioão da Feira

Magavilha!

Presumo então que o Grande Sérgio enpresta a TV?
Se for depender da minha, vou chegar lá muito tarde.

[]s

Polvora
08/07/2004, 11:53
EDIT: O Sérgio acabou de me ligar. O Spider ficará lá no meioão da Feira........

Nossa :shock: o bicho vai pegar :D quem chegar tarde não vai ter onde estacionar.

[]

Ed
08/07/2004, 12:17
como vou chegar tarde, vou estacionar debaixo do Spider!! :shock:

Luis Assis
08/07/2004, 12:25
Pois é... Ja preparando pras pedradas

O Leandro pisou na bola comigo. Ele pegou o Amarelão na segunda, levou pra Franca e disse que até ontem estaria pronto ( tava melejando óleo no retentor da Tracao ), e ontem ele me avisa que ele não poderia ir pra Sampa e que não montou a tracao do meu jipe!! Fod@ viu!!

Mas tudo bem.

Portanto peço aos senhores, milhoes de desculpas, por ter combinado e furado de ultima hora... Mas juro que não foi culpa minha, ja tinha arrumado até lugar pra ficar ai... Ir de carro, já não acho que vale tanto a pena... Prefiro ir na proxima semana, ou nã outra, dai eu vou com o meu Jipe, o Leandro vai com o dele, e conheceremos o pessoal todo ai de Sampa....

Mais uma vez, desculpem a furada!!!

[]'s
Gustavo

NeRo
08/07/2004, 13:51
Tudo bem! :D

Mas traga o Leandro, ele que merece as pedradas! :D
O Spider e a viatura do Nived já são emoção bastante :lol:

[]s

Pavani
08/07/2004, 14:01
Aí galera....
Entrou um perdido na área...heheh
Onde vcs ficam lá no Ibira?!? Vou lá quase toda quinta....
Acho que vou hoje....
Abraço...
Pavani

NeRo
08/07/2004, 14:21

Pinga aí Pavani!

Ficamos na Barraca do Cabral, se não sabe onde fica, pergunte pro pessoal da organização que eles indicam.

[]s

Luiz Claudio
08/07/2004, 14:30
Acho que vou hoje....

Pavani,

É só chegar na Barraca do Cabral e perguntar quem é do 4x4 Brasil...Não tem erro!!!

[]'s...

roger_caldas
08/07/2004, 14:32
À benção, nação jipeira!
À benção, Santo Antonio, nosso padroeiro! :lol:
Rogerinho e o Jiponga pedem passagem! 8)

Putada do barro, tô chegando pro chá das 10 no Ibira hoje à noite, valeu?!

Tô vendo que a parada vai estar animada! :lol: :lol: :lol:

A propósito, a Pamela e a Renatinha também vão!

Grande abraço e até mais tarde!

Rogério

NeRo
08/07/2004, 14:39
Galera!

Não vou mais com o Boi.

Para não desrespeitar o rodízio, tive que deixar a viatura em casa... Compensa mais para mim ir pro Ibira direto.

Fica pra próxima.
[]s

Luiz Claudio
08/07/2004, 14:41
Portanto peço aos senhores, milhoes de desculpas, por ter combinado e furado de ultima hora... Mas juro que não foi culpa minha, ja tinha arrumado até lugar pra ficar ai... Ir de carro, já não acho que vale tanto a pena... Prefiro ir na proxima semana, ou nã outra, dai eu vou com o meu Jipe, o Leandro vai com o dele, e conheceremos o pessoal todo ai de Sampa....

Gustavo,

É uma pena você não poder vir, parece que hoje a galera do fórum vai estar em peso lá no Ibira.

Mas tudo bem, fica pra próxima!!!

PS.: Ainda está em tempo de você resolver vir de 4x2 mesmo... :wink:

[]'s...

Luiz Claudio
08/07/2004, 15:08
...gostaríamos de contar com a comunidade 4x4Brasil para mostrar a força da tribo jipeira para potenciais patrocinadores, rumo ao BH no fim deste mês e aqui em São Paulo em setembro........

Bill,

Tenho certeza que o pessoal do 4x4 Brasil vai ajudar no que for possível...Essa galera não nega fogo!!!

Estaremos hoje no Ibira a disposição...

[]'s...

Cotrim
08/07/2004, 15:25
Pessoal,

Aproveitando que hoje é Ibira e amnahã é feriado, podíamos marcar algo para amanhã, tipo um passeio laiti.

[]'s

Ed
08/07/2004, 15:47
boa idéia escória!!! :lol:
mas tem que ser bem leve, pq pra alguém me puxar o tempo todo em uma trilha pesada, não dá!!! :shock:

[]'s querendo causar na trilha!!

roger_caldas
08/07/2004, 16:19
mas tem que ser bem leve, pq pra alguém me puxar o tempo todo em uma trilha pesada, não dá!!! :shock:

Graaaande Náived (no melhor estilo Betowski)!!! :lol: :lol: :lol:
A alternativa é fazer numa descida, com uns TravEcosports te segurando por trás... ooooops!!! :shock:

Abraços e até mais tarde!

Rogério

Ed
08/07/2004, 16:36

Graaaande Náived (no melhor estilo Betowski)!!! :lol: :lol: :lol:
A alternativa é fazer numa descida, com uns TravEcosports te segurando por trás... ooooops!!! :shock:

Abraços e até mais tarde!

Rogério

que é isso carioca??

vai colocar meu nome nas suas fantasias??

[]'s por trás... ops!! :shock:

sinto cheiro de tópico excluido!!

NeRo
08/07/2004, 17:01
Aproveitando que hoje é Ibira e amnahã é feriado, podíamos marcar algo para amanhã, tipo um passeio laiti.

Eu adoraria!
Porém tenho muito o que testar ainda.
E dar uma geral no bruto apertando alguns parafusos.

Mas temos mais uma mudança de planos! Tá parecendo novela isso. :D

Vou com a Érica e o Boi, não necessariamente nessa mesma ordem :shock:

[]s

Pavani
08/07/2004, 17:17
É nóisssss no Ibira hoje....
Vou sair do treino e ir direto já...
Trombo vcs lá... Até o Rogerrrrrrrrrrrr Vai?!? Que coisa hein....
Abraço....
Pavani

roger_caldas
08/07/2004, 20:36
Aê rapêize, com essa chuva não vai dar samba não....

http://www.smiling-faces.com/smilies/depressed.gif

Tô sem meu personal impermeabilizator tabajara! :lol:

Abraços,
Rogério

Pavani
08/07/2004, 20:42
O mesmo problema do Rogerrrrrrrr
E além da chuva o transito de Alphaville até o Ibira né....
CHUVA + VÉSPERA DE FERIADO = CASTELO E MARGINAIS TOTALMENTE PARADAS
Aí é sinistro é.... Deixa pra próxima....
Abraço...
Pavani

Leandro
08/07/2004, 23:33
E aí PessoALL.. :D
Se alguém bateu fotos... manda pra nós.. pobres mortais q não temos como ir no Ibira... :roll:
[ ]s curiosos

Thiago Rodeghel
09/07/2004, 12:05
Aí Galera :D

Só pq eu fui, acho q acabei levando a chuva tbm :roll: hehehe... Ou será o Bate Pedra :P :P :P

Porva falei pra vc q ia e fui 8) . Mas VLW a recepção, mas quase apanhei lá , mas tudo bem :shock: ... Marcelão quase aprontou uma pra mim :P .

Mas tudo bem, agora só faltam os banheiros aqui no Poli, a Dona Porva tá no meu pé pra mim arrumar isso :lol: :lol:

[s]

Beto Lacerda
12/07/2004, 03:02
E ai nived o shaska foi ??? fiquei até umas 22:00 , e nada de shaska no ibira , tinha viagem marcada se não ficava mais ...
e thiago que papo de quase apanhei é esse ???
gustavão , agente desculpa o furo assim que vc aparecer por aki com o tornado :lol:
galera e o spider , bem loco o samuca du bill hein ?? quero só ver em BH !!
[]'s

Ed
12/07/2004, 08:43
E ai nived o shaska foi ???

FOI E VOLTOU!!! 8)

Pinhal
12/07/2004, 10:50
Bill,
Apesar da chuva de Quinta o Spider marcou presença lá no Ibira!!!! Parabéns, nunca tinha visto a máquina ao vivo e fiquei impressionado.
Eu tava lá com meu Samuca, que aliás foi SPOAdo seguindo a sua "receita"........ Tomara que consigam o patrocínio que vcs procuram.
Vc ajuda o pessoal aki do Forum com a sua experiência e acho que não custa nada a gente ser prestativo!
Não sei fazer muita coisa, mas se precisar de uma força........ avisa!!!

[]'s sem puxar o saco