Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[
9]
10
11
12
13
14
15
16
Ronaldo B.
03/05/2005, 13:39
Lubento,
Na quinta vai ter como rolar um Cine-Cabral com o especial do II Jicoxinha :?: :?: :?:
[]´s
Como o Ronaldo virou a centésima página, ele paga a conta! :twisted:
Ronaldo B.
03/05/2005, 13:49
Discordo..... acho que você é que deveria pagar a cerva prá mim na quinta, afinal o primeiro post na centésima página, foi meu !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s Centenários :D :D :D :D :D
Concordo plenamente com o Nero...
Ronaldo, na quinta a conta é sua.... :twisted: :twisted:
[]´s
Beto Lacerda
03/05/2005, 14:19
Ronaldo paga 100 brejas p/ galera que tal ??? :twisted: :twisted:
[]'s
Flavio Miranda
03/05/2005, 14:57
E não é que esse tal de Forum chega a 100 !!!!!!! Coisa linda, hein !!!
E eu acho que o Ronaldo e Nero devem pagar as pingas...
[ ]'s
Ronaldo B.
03/05/2005, 15:18
Ronaldo paga 100 brejas p/ galera que tal ??? :twisted: :twisted:
[]'s
Beto,
Pagar 100 brejas não é nada se comparado a pagar a conta toda !!!! :shock: :shock: :shock:
Mas ainda acho que como uma forma de reconhecimento pela minha valiosa e inestimável contribuição postando várias mensagens de alto teor cultural e que resultaram em fator determinante para o atingimento da marca de 100 páginas deste tópico,os moderadores é que deveriam pagar a minha conta no Cabral na quinta, afinal, contribuir para esta marca sem nunca ter tido nem uma mensagem sequer "moderada" é um exemplo de contribuição e colaboração com o trabalho dos moderadores, além de um exemplo de conduta social, educacional e sexual no fórum. :lol: :lol: :lol:
Isso seria mais que justo, seria justissimo..... :D :D :D
[]´s Me preparando prá tomar as cervas que os moderadores vão pagar.
Flavio Miranda
03/05/2005, 15:40
Ronaldao , sabe qual a diferença entre justo e certo ?
Sexo tradicional - certo, :| mas não é justo...
Sexo anal - justo, mas não é certo... :twisted: :roll:
(Betão e Luiz, pode Moderar mas não podia perder a piada !!!!) :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s educadamente sexuais... :wink:
Beto Lacerda
03/05/2005, 15:44
Ronaldão quer que essa seja a 1ª de muitas ??? :twisted: :twisted: :lol:
[]'s
Ronaldo B.
03/05/2005, 15:46
Ronaldao , sabe qual a diferença entre justo e certo ?
Sexo tradicional - certo, :| mas não é justo...
Sexo anal - justo, mas não é certo... :twisted: :roll:
(Betão e Luiz, pode Moderar mas não podia perder a piada !!!!) :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s educadamente sexuais... :wink:
Flávio,
Num precisa tanto, só pagar a cerva já tá bom... :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Flavio Miranda
03/05/2005, 15:54
Sai prá lá, seu Ronaldo !! :evil: :shock:
Até pago uma cerveja ... e só ! :cry:
Luiz Claudio,
Leva aquela lona grande que o Akium deixou contigo, hein !? :wink:
[ ] s
[ ] s
Ronaldo B.
03/05/2005, 16:00
Ronaldão quer que essa seja a 1ª de muitas ??? :twisted: :twisted: :lol:
[]'s
Brincadeirinha tio Beto.... como você num bebe cerva, não precisa pagar.. :lol: :lol:
mas pode pagar o whisky que eu aceito...... :mrgreen:
[]´s
Luiz Claudio
03/05/2005, 16:27
...os moderadores é que deveriam pagar a minha conta no Cabral na quinta...
Acabei de pedir ao Gustavo minha exclusão como moderador do Fórum só pra beber as custas do Beto... :twisted: :twisted:
[]'s...
:D :D :D
Luiz Claudio
03/05/2005, 16:29
Luiz Claudio,
Leva aquela lona grande que o Akium deixou contigo, hein !? :wink:
Flávio,
Não fiquei com lona nenhuma!!! :wink:
[]'s...
Ae pessoal,
Não esqueçam do Porva, ele tbem tem que pagar.... :twisted: :twisted:
[]´s
Maurício Vitara
03/05/2005, 16:38
Bom galera, desde novembro que estou vetado pelo departamento médico c/ bebidas alcoólicas e para a alegria de todos a dotora liberou :lol: :P :lol: :!: :!: :!:
Mereço no mínimo umas 15 brejas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
03/05/2005, 17:09
Mereço no mínimo umas 15 brejas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aí pessoal,
Vocês são testemunhas.... como o papo aqui é sobre quem vai pagar a conta...... pode colocar 15 cervas na conta do Maurício.. :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
[]´s Já tomando Engov.....
Beto Lacerda
03/05/2005, 18:08
blz galera p/ cada CERVEJA que EU beber eu pago UMA p/ cada um blz ...
[]'s
OI gente ..que saudade de todos vcs....... estou meia sumida né....??? estou de emprego novo, muito trabalho nas costas e pouco tempo para minhas atividades rotineiras... porem nao esqueci das trilhas, das erosões e de muita lama...hehehehe minha ultima aventura foi no pinheiro ha dois finais de semana..so para vcs terem uma ideia..... alem de estarmos em 11 viaturas ainda pegamos congestionamento no começo da trilha hehe...entramos as 9hr30 e abortamos quase as 9hrs da noite....foi uma aventura, no final terminamos eu e o piloto na capota de uma caminhonete.kakakakakak foi ilario... bem PARA OS interessados eu faço o relato no proximo encontro no IBIRAPERA... essa quinta feira EU VOU .... fiquem bem ..
sds
ps: 16.500 MAURICIO?????? TA MELHORANDO :lol:
Lubento,
Na quinta vai ter como rolar um Cine-Cabral com o especial do II Jicoxinha :?: :?: :?:
[]´s
Evidentimentis que realmentis a gente fazeremos rolar um cineminha nus Cabral.
[]s
Ronaldo B.
03/05/2005, 20:07
Lubento,
[]´s
Evidentimentis que realmentis a gente fazeremos rolar um cineminha nus Cabral.
[]s
Beleza....
Próxima quinta vou no Cine-Cabral com cerva e wisky por conta dos Moderadores e do Maurício.... melhor que isso só dois disso !!!!
[]´s
Quem estréia a página 101 também paga a conta! :mrgreen:
Ronaldo B.
04/05/2005, 08:14
Quem estréia a página 101 também paga a conta! :mrgreen:
Nero,
Já tá definido quem pagará a conta. Você não leu as mensagens anteriores ???? :wink: :wink: :wink:
[]´s
Maurício Vitara
04/05/2005, 08:34
[quote="Erika"]....foi uma aventura, no final terminamos eu e o piloto na capota de uma caminhonete.kakakakakak foi ilario... quote]
Ops :roll: :?: :?: :?: :?: :?: :?: .............
Flavio Miranda
04/05/2005, 11:07
Papa Bento,
Baixa um soft para dvd no note, que ontem assisti um cd do Trial que o Beto deixou comigo e tá muito legal para o Cine Cabral. Tem a capotada do Edvaldo, a moída do Pinhal (cadê ele ??), a destruição do cardã do Escoria e o salto ornamental em 2 rodas do Wallace (era ele né ?!??!) no Cruzes. :D
Erika, que papo é esse de vc e piloto na caminhonete ?!?!? :? E PARA SUA INFORMAÇÃO.. teve PUDIM !!! VIU ?!! :evil:
WHISKY !! Cadê ? Onde ? :shock:
Quem ficou com a lona que o Akium levou outro dia ?!? Ou vou ter de levar os lençóis Flavienses ? :P
[ ] s
PS.: esta é a página dos Dálmatas .... ou seria Da Matas... MATA ?!?! TRILHA ?!!! Hein !??! Ahn !? :roll: :wink: :mrgreen:
Eu uso no meu o power dvd.
Flavio conseguiu ver agora? Tem cine pora kct agora..... ainda tem outros que preciso editar, mas esses demora, preciso ter umas aulas com o Marcelo, não sei se tem jeito mais facil ou ele tem algum curso chines, pq. tem que ter uma saco do kct. pra editar esse videos......
Pessoal,
Peço a todos que fotografaram o II Jicoxinha que levem as fotos no Ibira em CD.
Vou criar uma pasta no notebook e projetar todas elas e se der tempo, ainda poderemos gravar uns CDs com todas as imagens para distribuir para os interessados. Quem quizer levar um CD virgem vai ajudar (ainda bem que ainda existe alguma coisa virgem neste mundo) :mrgreen:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 12:43
Cabra-Mor Flavio, voce recebeu minha MP que enviei em 02/05?????
[]'s
Beto Lacerda
04/05/2005, 12:49
Tem a capotada do Edvaldo, foi o X , o com outro carro da Brazook (xmobile o samuca bco com tsl 36") , Edvaldo é o parceiro dele na equipe dono da suzucar ( samuca azul com maxxis 37" gafanhoto)
o salto ornamental em 2 rodas do Wallace (era ele né ?!??!) no Cruzes não esse foi o Marcelo Leitão ,qdo a super era em dupla ele fazia par com o Bill , Wallace é o spotter do Bill ele não pilota
[]'s
Flavio Miranda
04/05/2005, 12:57
Betão,
O Edvaldo capotou sim... lado e dis costa... eu vi as duas !! :wink:
Precisa ver a cara de desolação do Rodrigo Portugal... :lol:
O X não vale.... nem o Vovô ganhou dele... :mrgreen:
No resto vc tá corretíssimo... 8)
[ ]s
FrommarS
04/05/2005, 13:29
ainda tem outros que preciso editar, mas esses demora, preciso ter umas aulas com o Marcelo, não sei se tem jeito mais facil ou ele tem algum curso chines, pq. tem que ter uma saco do kct. pra editar esse videos......
Que programa tem usado, os mais simples são:
Adobe Premiere,
Final Cut Express...
PS.: esta é a página dos Dálmatas .... ou seria Da Matas... MATA ?!?! TRILHA ?!!! Hein !??! Ahn !?
Fiquei duas horas tentando descobrir pq era a pg dos dalmatas... :D
spotter do Bill ele não pilota
Nem spotta... vou levar o cd que tem uma sequência irada do Bill subindoo Las Cruzes sózinho... e tb as capotadas do Zeca e do "X"..
Este cineminha tem sido um sucesso....
Hasta Luego
Maurício Vitara
04/05/2005, 14:55
Pelo jeito o Cine Cabral começará às 18:00 e a previsão do término será lá pelas 03:00 horas .... detalhe!!!sem repetir nenhuma imagem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Maurício Vitara
04/05/2005, 14:56
Contando os minutos p/ a minha 1ª Cerevja do ano :P
Flavio Miranda
04/05/2005, 14:59
E pensar que o tal de Cine Cabral, começou numa idéia de quarta de manhã e o Lubento (como sempre...) mexendo os paus (OPA!!) para que fosse realizado na quinta seguinte... :D
êta turminha boa essa, hein !!! :mrgreen:
PS.: O Ramiro vai lançar uma idéia no Fórum e gostaria que vcs lessem com atenção e o ajudassem como de costume...
[ ] s
Luiz_akium
04/05/2005, 15:47
Flavio !!!!
Seguinte a lona está comigo ( tela XG do cine cabral) talvez amanha eu vá cedo, amanha depois do almoço vou saber se chegarei cedo e posto aki !!!!!
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 16:01
Luiz Akium escreveu:
Flavio !!!!
Seguinte a lona está comigo ( tela XG do cine cabral) talvez amanha eu vá cedo, amanha depois do almoço vou saber se chegarei cedo e posto aki !!!!!
Abraços
Luiz.
Xiiiiiii a lona tá com voce... putz vamos ficar sem cine até as 23:00 se depender de voce... ~já sei voce só chega tarde pra ouvir aquele corinho que vc tanto gosta:
Luiiiz viaaado, luiiiz viaaado... e vc adora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz_akium
04/05/2005, 16:36
E ai blza !!!
Ramiro seguinte num conta pois assim pega mal !!!!! Se eu gosto vc naum teim nada a ver com isso !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
FrommarS
04/05/2005, 16:41
Fala qual é o seu trajeto derrepente pego contigo e levo.. devo chegar lá umas 9h30.. belez?
Hasta!
eu tbm posso pegá-la!!
tô na vila olimpia, vou pra ZN depois vou pro ibira devo chegar umas 8!!
Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 18:27
ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!
Gostaria da permissão dos organizadores deste forum e da colaboração de todos para lançar uma idéia que pode não ser original mas é de grande valia:
"CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL JICOXINHA"
Não sei se esse tipo de campanha já foi realizada anteriormente pelo forum, mesmo porque estou chegando agora, ou se a organização do ponto off-road já organiza anualmente, mas eu acho que esta é uma oportunidade que temos de demonstrar todo nosso espirito de solidariedade e transformar um encontro agradável de pessoas de bem num gesto, mesmo que pequeno, de amor ao próximo.
Se esta idéia for aceita pelos organizadores do forum, gostaria de contar com o apoio de todos na mobilização para arrecadar e distribuir os donativos.
Poderiamos fazer o seguinte:
-Todas as quintas, até o início do inverno, atrás da Barraca do Cabral colocar uma caixa para arrecadar roupas, cobertores, calçados etc. Guardariamos para entregar tudo de uma vez. Na entrega poderíamos organizar uma "jipeata" com direito a churrasco e confraternização.
A qual(is) instituição(ões) entregar e quando fica em aberto para sugestões.
Pessoal, vamos mostrar que o coração de jipeiro não bate, trepida de solidariedade e que nós temos sangue frio para ultrapassar obstáculos mas ele ferve quando é pra ajudar a quem precisa.
P.S. conversei com o Flavio Cabra-Mor por MP e ele deu o maior apoio, assim sendo, conto com o apoio de todos!!!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
fortes []'s (vamos encher a carroceria do bambhoo)
Ramiro,
Também não sei se já houve alguma campanha dessas no Fórum mas como esta época do ano é muito crítica,se pudermos ajudar será muito bom, ainda mais que este ano o Inverno promete vir com tudo.
Espero que esta idéia seja aceita.
Tem o meu apoio!!!
[]s
FrommarS
o programa que vc. fala qual é? Pra ver os filmes ou p/ editar?
Ver no power dvd
p/ editar no image mixer ( da sonny da propria filmadora), tentei pelo movi maker mas ele não reconhece a filmadora, preciso passar pelo mixer, fazer o video e passar p/ o movie, amanha agente conversa, é um rolo do cão.
Galera ninguem vai no passeio na represa sabado com o Edu velo? Vai se passeio, só chão batido. Vou com o rosquinha pra testar como ficou a retifica.
Ramiro,
Acho muito legal a iniciativa.
Afinal nós vamos sempre ao Cabral para nos divertirmos e não nos custa uma mobilização em prol dos necessitados.
Se a essência do espírito do Jipeiro é o da colaboração e companheirsmo, essa me parece ser uma excelente oportunidade para expressarmos isso.
Cada um de nós tem condição de se mobilizar junto aos amigos, familiares e comunidade para arregimentar agasalhos que não nos farão falta, mas trarão grande ajuda a quem precisa.
Parabéns pela idéia.
Tem o meu apoio.
[]s
Ronaldo B.
04/05/2005, 19:03
Pessoal, vamos mostrar que o coração de jipeiro não bate, trepida de solidariedade e que nós temos sangue frio para ultrapassar obstáculos mas ele ferve quando é pra ajudar a quem precisa.
fortes []'s (vamos encher a carroceria do bambhoo)
Ramiro,
Essa campanha tem todo o meu apoio, tô aqui pro que precisar!! :D :D
Parabéns pela iniciativa, vamos mostrar que quando o assunto é sério temos mais garra ainda !!! :D :D
[]´s Apoiando a campanha.
Luiz Claudio
04/05/2005, 19:20
Ramiro,
Excelente idéia!!!
O Fórum não se opõe de forma alguma, muito pelo contrário, damos o maior apoio... Sugiro inclusive que se abra um tópico exclusivo para essa campanha comunicando a todos como funcionará e onde a pessoa pode fazer a doação (no caso a Barraca do Cabral).
Só não gostei muito do "Jicoxinha" junto com o nome, ficaria melhor só Campanha do Agasalho 4x4 Brasil.
[]'s...
Ronaldo B.
04/05/2005, 19:32
ficaria melhor só Campanha do Agasalho 4x4 Brasil.
Luiz,
Acho que a sua sugestão ficou legal, só precisamos ver com o Cabral se podemos usar a barraca dele como ponto de referência para coleta de doações, acho que ele não vai se opor, mas não custa perguntar antes de oficializar.
Outro ponto que já poderíamos ir pensando é onde guardaremos o que for sendo arrecadado até o dia da doação.
[]´s
Só não gostei muito do "Jicoxinha" junto com o nome, ficaria melhor só Campanha do Agasalho 4x4 Brasil.
Definitivamente você está certo! :D
Luiz Claudio
04/05/2005, 20:18
Luiz,
Acho que a sua sugestão ficou legal, só precisamos ver com o Cabral se podemos usar a barraca dele como ponto de referência para coleta de doações, acho que ele não vai se opor, mas não custa perguntar antes de oficializar.
Pode deixar o Cabral comigo!!! Não vai ter erro... Quinta eu converso com ele e acerto tudo!!!
[]'s...
Luiz Claudio
04/05/2005, 20:25
Definitivamente você está certo!
Grande Nero,
Pensei que você fosse o único a se opor a minha idéia :roll: ...hahahaha...
Falando sério agora, o nome Jicoxinha foi feito para os passeios... Acho que não teria muito a ver com uma campanha do agasalho!!!
Tirando esse pequeno detalhe, achei essa idéia do Ramiro excelente e já tomei a liberdade de comunicar os Administradores e demais Moderadores do Fórum sobre essa campanha... Podem contar com o apoio do 4x4 Brasil nessa empreitada!!!
[]'s...
Ramiro
Vamos agitar essa idéia (meio velha, né). Mas se ninguem der o primeiro passo, o frio passa. e ninguem fez nada.
É isso ai, vamos arrecadar o maximo que cada um conseguir, e vamos começar a estudar onde guardar, e quando entregar.
Vou ver se consigo um espaço, depois comunico.
Parabens pela iniciativa.
[]s de solidariedade.
Teo
Luiz Claudio
04/05/2005, 20:33
Aproveitando o embalo, segue abaixo mais algumas sugestões...
:arrow: Criar o tópico da campanha e mantê-lo como Fixo (em destaque).
:arrow: Usar, quem quiser, um link para o tópico em questão na assinatura... Dessa forma a divulgação é maior.
:arrow: Cada um de nós pode estender essa campanha a nível de amigos e família, assim teríamos um resultado maior e consequêntemente menos gente passando frio.
[]'s...
Cara, me empolguei. :D :D :D :D :D
Acho que poderíamos inclusive divulgar de alguma maneira. Pensei em fazer uma faixa (CAMPANHA DO AGASALHO 4X4) e colocar na vitrine de minha loja, inclusive podendo ser um ponto de arrecadação.
Estou em Pinheiros, na Rua Mateus Grou.
Outros de nós, se tiver algum tipo de comercio que dê pra divulgar e ser ponto de arrecadação, seria tambem bem vindo.
Dá pra guardar um pouco do que for recolhido, na loja até o dia da distribuição.
Fica como idéia e estou vestindo essa idéia.
Abraços
Teo
Maurício Vitara
04/05/2005, 21:42
podem contar com meu apoio tbm :)
Fernandinha
04/05/2005, 22:11
o salto ornamental em 2 rodas do Wallace (era ele né ?!??!) no Cruzes. :D
Flavio ,
Se vc esta se referendido a primeira bateria de domingo , o salto foi do Marcelo Leitão e do Adriano ....estou atras dessas imagens, se vc puder me arrumar uma copia ou emprestar o dvd eu mesmo providencio a copia(Ne Cunhadinho...ehehehehh)..... :!: Leva amanha no Ibira ....please!!
Bjos
Fê
Walnei Boteon
04/05/2005, 23:06
É isso aí Ramiro, excelente idéia, parabéns!!!!!!
Vou divulgar entre parentes e amigos para arrecadar o máximo possível e ajudar quem está precisando. :wink:
[]'s solidários...
Grande Ramiro
Pessoas como vc ,que tem inicitiva merecem aplausos
Amanhã estarei levando uma sacola de roupas que o Lubento trouxe no II DAG e mais algumas que conseguir arrecadar
Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 23:47
Galera!!!
Nossa, eu estou emocionado mas não surpreso com a reação imediata dos participantes deste forum pois sei do coração emorme que cada jipeiro tem.
Eu só tenho a agradecer a todos pelo entusiasmo e as ótimas idéias que estão surgindo a todo momento.
-Luiz Claudio, um tópico exclusivo e fixo maravilha!!! Esquece o jicoxinha (fui mal nessa)
-Teo, mais pontos de arrecadação além do Cabral com faixas do 4X4 brasil ótimo
-Que tal panfletos para distribuir na entrada do Ibira, assim todos os frequentadores saberiam da companha.
-Lubento, Nero, Ronaldo B., Mauricio, Walnei, CelsoJ obrigado, obrigado, obrigado, estou sem palavras.
- Eu apenas lancei uma idéia mas a empreitada é de todos que se prontificarem a ajudar. Sou mais um soldado nesta batalha.
[]`s emocionados :lol: :oops: :lol: :oops: :lol: :oops: :lol: :oops:
Ramiro - Bin Lôco
04/05/2005, 23:51
Grande Ramiro
Pessoas como vc ,que tem inicitiva merecem aplausos
Amanhã estarei levando uma sacola de roupas que o Lubento trouxe no II DAG e mais algumas que conseguir arrecadar
O sucesso da campanha depende de todos!!!
[]`s
Luiz_akium
05/05/2005, 00:42
Ramiro !!!
Nessa vc mandou bem mesmo( Q pena q naum é assim na trilha :twisted: ), como sempre tbm tem o meu apoio acho q isso tbm é muito legal !!!!! Vou mobilizar a galera aki de casa e fazer uma limpa em breve !!!!
Abraços
Luiz.
eu tbm tô nessa!!!
e sei q o Leri tbm vai entrar!!!
[]'s calorosos :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
05/05/2005, 08:59
Ramiro !!!
Nessa vc mandou bem mesmo( Q pena q naum é assim na trilha )
Luiz.
Nessa voce tem razão, um dia eu aprendo... mas quero aprender com quem sabe!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vê se aprende também!!! :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil:
[]'s
Ramiro,
Excelente ideia, pode contar comigo no que precisar.
[]´s
Pessoal,
Tenho uma boa e uma má notícia.
A Má:
Tive que emprestar meu notebook para um gerente que foi viajar. Aí só sobraram umas canguiças velhas aqui que não rodam filme em qualidade aceitável. Se alguém puder levar um notebook seria legal, caso contrário vamos tentar outro jeito. Sei lá, levo um desktop. É pena porque o meu notebook toca e grava DVD e CD, e uma máquina aqui da empresa, no máximo grava CD.
A Boa:
Continua de pé o Projetor e o som.
Se alguém tiver uma luz, por favor dá um toque.
[]s confirmando o Cine Cabral de um jeito ou de outro
Flavio Miranda
05/05/2005, 10:24
Cabras,
1- E então Ramiro .... Satisfeito com a adesão à sua idéia ?!? :wink:
2- Luiz Claudio, se o Cabral falar alguma coisa da Campanha a gente dá na cara dele... !! :shock: :lol: :lol: Aproveita e pergunta a ele e ao pessoal do Ponto4 se podemos espalhar faixas da campanha pelo espaço e na frente da barraca. A idéia é chamar a atencão mesmo...! Outra sugestão é fazer um panfletos pequenos de papel ruim e deixar em todos os para-brisas dos jipes e carros, alem de distribuir na entrada. Vamos levantar os custos e quem puder, ajuda.
2- Fê, não sei se é o video que vc procura, mas já tá tudo aqui comigo e hoje vc vê ... Bjs.
3- O Eduvelo precisa divulgar melhor os passeios... de qualquer forma, neste sabado não "pódo"... Pretendo visitar o espaço off-road em Santana do Parnaiba e o outro do meu amigo em Itapacerica. Alguém me acompanha ?!?
4- Bento, eu LEVO O NOTEBOOK... apesar de velho, serve para projetar e tem CD (Não grava e nem DVD). Beto, me dá a dica de onde achar o soft de DVD e o que tenho de fazer para instalar...
5- Ontem a noite escrevi umas 4 folhas pequenas sobre as "Instruções" da Gincana (Regulamento acho muito forte....). Hoje passo para vcs opinarem...
[ ] s
--------------------
ATENÇÃO!!! "Campanha do agasalho 4X4 Brasil"
Mobilização total na arrecadação de agasalhos PARTICIPEM!!!!
Quem precisa agradece!
---------------------
Fernandinha
05/05/2005, 10:26
Galera!!!
Nossa, eu estou emocionado mas não surpreso com a reação imediata dos participantes deste forum pois sei do coração emorme que cada jipeiro tem.
Eu só tenho a agradecer a todos pelo entusiasmo e as ótimas idéias que estão surgindo a todo momento.
-Luiz Claudio, um tópico exclusivo e fixo maravilha!!! Esquece o jicoxinha (fui mal nessa)
-Teo, mais pontos de arrecadação além do Cabral com faixas do 4X4 brasil ótimo
-Que tal panfletos para distribuir na entrada do Ibira, assim todos os frequentadores saberiam da companha.
-Lubento, Nero, Ronaldo B., Mauricio, Walnei, CelsoJ obrigado, obrigado, obrigado, estou sem palavras.
- Eu apenas lancei uma idéia mas a empreitada é de todos que se prontificarem a ajudar. Sou mais um soldado nesta batalha.
[]`s emocionados :lol: :oops: :lol: :oops: :lol: :oops: :lol: :oops:
Ramiro
Parabens pela iniciativa ...e parabens a toda galera que mais uma vez mostra a união , solidariedade........pode contar comigo ....e ja estou divulgando aos amigos e familiares..........depois preciso so dos endereços (tirando o Ibira) onde estara arrecadando .....
Bjos
Fe
Flavio procurei aqui e achei o cd de instalação, eu levo hj. ( Seria pedir muito p/ vc. me passar um e-mail uma 18:00 p/ não esquece). Que horas vc. vai chegar?
Seria bacana alguem levar um com leitor de dvd p/ passar o trial. Alguem teria um note com leitor de dvd??
Fernanda a semana passada acho que tinha avisado de estava com o flavio os cds, mas beleza assite hj. e ve se é esse mesmo que vc. quer.
Fernandinha
05/05/2005, 11:04
Fernanda a semana passada acho que tinha avisado de estava com o flavio os cds, mas beleza assite hj. e ve se é esse mesmo que vc. quer.
Beto
Eu vi a mensagem que vc deixou....so que na quinta passada nem rolou esse video passaram apenas o trial do sabado ...e eu não sabia com quem havia ficado ....e agradeço mais uma vez atenção!!!!!e hj eu assisto com certeza :!: :!:
Bjo
Fê
Ramiro - Bin Lôco
05/05/2005, 11:19
1- E então Ramiro .... Satisfeito com a adesão à sua idéia ?!?
Flavião, não só satisfeito como feliz e entusiasmado :!: :!: :!:
Agora a pergunta: Já é pra levar donativos hoje ou vamos usar hoje pra propagar a campanha traçar estratégia e começar arrecadar na próxima quinta?????
Quanto aos folhetos, maravilha, vamos bolar o texto e orçar!!!
Luiz Claudio, mais uma vez obrigado, e a todos também!!!
[]'s e vamos lá pessoal :P :P :P :P :P :P :P
FrommarS
05/05/2005, 11:28
FrommarS
o programa que vc. fala qual é? Pra ver os filmes ou p/ editar?
São programas de edição não linear... bem práticos e fáceis de usar ... eles tb tem os mesmo recursos do photoshop ... são normalmente utilizados na edição de curtas e médias metragens digitais...
É mais ou menos assim:
Vc descarrega a máquina no computador, importa para o programa e a partir daí vc tem 6 "trilhas" separadas... onde vc pode mixar/sobrepor/repetir em camera lenta/inverter... enfim são cerca de 100 ferramentas a disposição... Além disso vc tem a possibilidade de mais 3 canais de som... Dá pra fazer um filme hollywodiano
Compra o programa e fuça que é bem fácil...
qqcoisa grita aí!
caraca, já estou apanhando pra exportar do programa da maquina pra outro e vc. já quer que eu faço um filme... rsrsrsr... o problema e que demora pacas.....
mas hj. vc. me dá umas ideias....
CJ5BARIONI
05/05/2005, 12:08
BELEZA RAMIRO!!!
Com essa iniciativa, vc vem mostrar que além de bom de trilha :lol: :lol: :lol:
vc é ótimo em solidariedade, valeu!!!
Vamos mobilizar todos que visitarem o ponto no IBIRA...
[] SOLIDARIOS. INTÉ.
Flavio Miranda
05/05/2005, 12:22
Ramiro, acho que antes temos de definir :
- instituições;
- local de armanezamento;
- estratégia de divulgação;
- papeis dos colaboradores (nós, Cabral, Forum, Ponto4, etc...)
- custos.
- etc, etc, etc....
Hoje a noite, tenho uma proposta "maior" para vc... :twisted:
[ ] s
- instituições;
- custos.
- etc, etc, etc....
Hoje a noite, tenho uma proposta "maior" para vc... :twisted:
[ ] s
Eu não fui no Jicoxinha, mas li que o cara é bom em organização, e tô acreditando, olhai de novo, já tá organizando tudo.
Já me prontifiquei a ser um ponto de arrecadação fora do Cabral, e tambem a disponibilizar o pouco espaço que tenho para armazenamento.
A idéia da vaquinha para ajudar nos custos tambem é boa.
Caraca tô emocionado com tanta solidariedade, e olha que nem conheço voces ainda.
Abraços
Teo
Flavio Miranda
05/05/2005, 14:30
Teo,
Vc ainda vai presenciar muita demonstração de companheirismo e se emocionar com este povo... :)
A energia e coesão do grupo para o bem é impressionante.... Garanto que vai mudar sua vida e a forma de lidar com as coisas ... :P
De antemão, agradecemos sua disposição em ajudar na Campanha do Agasalho.... :mrgreen:
Te aguardamos lá no Ibira hoje a noite ! :wink:
[ ] 's
Ramiro - Bin Lôco
05/05/2005, 14:31
- instituições;
- custos.
- etc, etc, etc....
Vejamos:
- Instituições: Quem conhecer instituições sérias, idôneas favor se manifestar!!
- local p/ armazenar: O Teo se prontificou eu também tenho espaço em casa porém quem tiver um lugar amplo se manifeste pois melhor tudo num lugar só!!
- Estratégia: Boca-a-boca, faixas, panfletos, outros pontos de arrecadação!!
- Colaboradores: todos que se prontificarem!!
- Custos: divididos pelos que derem o nome (eu, você, etc.etc.)!!
- Etc.,etc.,etc.,: Entusiasmo, disposição, dedicação!!
Hoje a noite, tenho uma proposta "maior" para vc...
Xiiii, parece o Richard Gere falando pra Demi Moore (proposta indecente :twisted: )
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
05/05/2005, 14:36
Eu não fui no Jicoxinha, mas li que o cara é bom em organização, e tô acreditando, olhai de novo, já tá organizando tudo.
Teo, voce não viu nada!!! o Cabra-Mor é FERA!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Foi ele que organizou os casamentos do principe Charles!!! :twisted: :twisted:
Aguardamos voce hoje no Ibira (barraca do cabral)!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s contando contigo :wink: :wink:
Ramiro - Bin Lôco
05/05/2005, 14:39
A energia e coesão do grupo para o bem é impressionante.... Garanto que vai mudar sua vida e a forma de lidar com as coisas ...
:P :P :P :P :P Flavio, tá mudando a minha (pra melhor) :P :P :P :P
Flavio Miranda
05/05/2005, 14:55
Ramiro,
O ponto que entendo que vc deve concentrar a atenção é nos Colaboradores.
Quando cito Cabral, Ponto4, etc é que vc tem de negociar com eles o espaço e autorização para fazer acontecer a ação da Campanha.
E saiba que vai ter gente questionando eles porque que nós estamos fazendo isso e eles não puderam fazer uma campanha X de assunto Y....
E mais... se vc envolver os expositores da feira : 3K, Goodyear, Geninho, Garra, Corretora de Seguros, etc podemos conseguir os folhetos e faixas a custo zero. Basta colocar "APOIO" e o logo/nome deles. 8)
Mas para isso, tem de 'desenhar' a campanha e calcular os custos, que irão te dar base para formular a proposta de patrocínio. :roll:
Se quiser, para semana que vem, trago o material da FGV sobre o 3o Setor que serve de orientação nos principais aspectos.
Para os demais itens, não vejo problema... :)
E saiba que a proposta será bastante "Decente". :wink:
[ ]s
Beto Lacerda
05/05/2005, 15:15
Nossa Flavio p/ que tanta comlicação para algo tão simples , é só arrecadar os donativos , e distribir em instituições , num precisa patrocinio , desenho de campanha , nada disso , é informal mesmo , meio que cada um ajudando como pode , pra que complicar tanto ???
[]'s
o Capitão Flávio Miranda pensa grande! :lol:
Flavio Miranda
05/05/2005, 15:29
Beto,
Talvez eu tenha me empolgado com a proposta... :lol:
Apenas estou sugerindo ao Ramiro até onde ele pode chegar com um pouco mais de envolvimento. :?
Fazendo da forma simples, se arrecadar 1 peça de cada um de nós, já está ótimo !! :D
Aproveitando que o Luis Claudio até já liberou o uso da marca Forum 4x4 Brasil, podemos avançar muito mais e conseguir um grande retorno. :wink:
[ ]s simples.
Flavio Miranda
05/05/2005, 15:34
Beto,
Sem que ninguém nos ouça....
A proposta que farei hoje a noite ao Ramiro vai demandar dele bem mais que recolher os donativos...
Depois te falo...
[ ] s
FrommarS
05/05/2005, 15:39
o Capitão Flávio Miranda pensa no grande!
que sacanagem Nero!! :twisted:
Pô o cara tentanto ajudar e vc sacaneia :evil:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
05/05/2005, 15:40
Flavio,
Claro que quanto mais colaboradores melhor. Autorizações sem dúvida que temos que ter. Quanto aos questionamentos se houver, a resposta é simples: ajuda humanitária sem fim lucrativo. Se de fato ganharmos patrocínios, ótimo a campanha já vai nascer grande e sem custos, se bem que aí vai exigir um projeto mais amplo, complexo e detalhista (conto com sua ajuda, pois nisso sou péssimo). Acho que o primeiro passo é a definição das instituições a serem beneficiadas porque é a primeira coisa que os possíveis patrocinadores vão querer saber.
Quanto ao material da FGV, me traga que eu quero ver.
[]' entusiasmado e ao mesmo tempo assustado com a dimensão que a campanha está tomando :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Ramiro - Bin Lôco
05/05/2005, 15:46
Beto,
Sem que ninguém nos ouça....
A proposta que farei hoje a noite ao Ramiro vai demandar dele bem mais que recolher os donativos...
Depois te falo...
[ ] s
Eduardo Velo
05/05/2005, 15:51
Daqui a pouco estou encostando a Jabiraca por lá ...
A D. Onça vai tbm , falei pra ela que vcs são todos Lords , muito bem educados e comportados , não em decepcionem ... , kKKKKKK ....
Hj não tem sinal de chuva , vai ser no telão ...
Tem filmagens ou fotos do Javali se desmanchando no Pinheirinho , Frommars fica frio , é só pra usar como aula no DAG III ...
[]s...
FrommarS
05/05/2005, 16:17
Tem filmagens ou fotos do Javali se desmanchando no Pinheirinho , Frommars fica frio , é só pra usar como aula no DAG III ...
Vou levar um cd e vcs terão que ver 600 fotos do meu Javali..
Vai ser um Curso de Pilotagem Off-ROAD!!!!
Luiz_akium
05/05/2005, 16:31
Vou levar um cd e vcs terão que ver 600 fotos do meu Javali..
Vai ser um Curso de Pilotagem Off-ROAD!!!!
Do q naum se deve fazer em trilhas !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Flavio Miranda
05/05/2005, 17:00
o Capitão Flávio Miranda pensa no grande!
que sacanagem Nero!! :twisted:
Pô o cara tentanto ajudar e vc sacaneia :evil:
[]'s
Engraçado que só vc estava pensando nisso....!!! :roll:
Vc não tem vergonha na cara não seu moleque !? :x
A gente tratando de um assunto tão importante quanto a ajuda social e vc vem com essas gracinhas sem nexo ?!? :evil:
Cuida da sua vida ... pega um manual de montagem de quebra-cabeças de 100 peças e vai montar aquilo que vc insiste em chamar de jipe :!: :twisted:
-----------
Nossa que cara bravo esse tal de Flavio, hein ?!? :shock: :(
EU QUERO BEBER CERVEJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :x :x
[ ] s
FrommarS
05/05/2005, 18:43
100 peças e vai montar aquilo que vc insiste em chamar de jipe
Ah se fossem só 100..... eu já teria terminado!
Meu jipe é 100
100 jeito algum de deixá-lo em ordem!
FrommarS
05/05/2005, 18:46
Agora que eu ví...
EU SOU UM EXPERT!!!
só preciso descobrir em que?¿
[]'s
A energia e coesão do grupo para o bem é impressionante.... Garanto que vai mudar sua vida e a forma de lidar com as coisas ...
Já estou me sentindo um outro homem, e lidando com as pepinosas do dia a dia, de forma mais serena, calma, zen.... :twisted: :twisted:
[/quote]De antemão, agradecemos sua disposição em ajudar na Campanha do Agasalho....
Cara, acho que é o minimo que posso estar oferecendo, se cada um pelo menos falar pra alguem e conseguir um agasalho, ou mesmo uma camiseta velha, já vai dar pra aquecer muita gente.
Te aguardamos lá no Ibira hoje a noite !
Não sei se vou conseguir, vou tentar.
[]s
Teo
ôôôôô ressaca maldita! :evil:
Esse é o nero que nós conhecemos... :lol: :lol:
Gerson_nG
06/05/2005, 11:10
Tava estranhando não ter visto esta frase até essa hora.
Agora a sexta-feira pode continuar normalmente.
[]'s sóbrios.
Beto Lacerda
06/05/2005, 11:12
Grande Nero , ressaca a parte e seu humor ta melhorzinho ?? :twisted: :twisted:
[]'s
Grande Nero, ressaca a parte e seu humor ta melhorzinho?? :twisted: :twisted:
Poderoso Moderador... eu sempre acreditei que com o tempo, me tornaria um velho chato e rabugento, pelo visto eu não me enganei... :twisted:
Agora resta saber se o coração aguenta esse stress, senão não morrerei velho, apenas chato e rabugento. 8)
Fernandinha
06/05/2005, 11:28
8) EU sabia que isso iria acontecer...... eheheheh, mas pelo menos dessa vez não sumiu né COXINHA......eheheheheh..
bjokas
Fê
Ronaldo B.
06/05/2005, 11:49
Grande Nero, ressaca a parte e seu humor ta melhorzinho?? :twisted: :twisted:
Poderoso Moderador... eu sempre acreditei que com o tempo, me tornaria um velho chato e rabugento, pelo visto eu não me enganei... :twisted:
Agora resta saber se o coração aguenta esse stress, senão não morrerei velho, apenas chato e rabugento. 8)
Nero,
Você num é velho, nem chato e muito menos rabugento. :D :D
Tá certo que as vezes você enche o saco.... quero dizer... muitas vezes você enche o saco........melhor dizendo, quase sempre você tá enchendo o saco......Tá certo, prá falar a verdade, você enche o saco prá kct o tempo todo !!! :evil: :evil: :evil:
Mas sem você ...... esse fórum não seria o mesmo !!! :cry: :cry: :cry:
Seria bem melhor................. brincadeirinha :lol: :lol: :lol:
O que seriam das nossas manhãs de sexta ao abrir o tópico de Ibira e não ver aquela célebre frase:
" ôoooo ressaca maldita.."
Continue sendo sempre esse chato, rabugento, que tá ficando velho, mas de mãos sempre limpas, que todos gostam e admiram, e por isso pegamos no seu pé !!!! :D :D :D
Um grande abraço do seu amigo e irmão..... :wink: :wink:
Faço minhas as minhas palavras! :shock:
Ou melhor, faço suas as minhas palavras! :shock:
Não. Faço das palavras do Nero e do Ronaldo as suas palavras! :shock:
KCT. Tá bom vai. Eu concordo com os dois. :lol: :lol:
Abração prôceis.
Seria bem melhor................. brincadeirinha
Putz! tô ficando velho mesmo... não consigo ler... :twisted:
Faço minhas as minhas palavras! :shock:
Ou melhor, faço suas as minhas palavras! :shock:
Não. Faço das palavras do Nero e do Ronaldo as suas palavras! :shock:
Futz! Papa Bento... além da ressaca você conseguiu me deixar tonto! :shock:
Beto Lacerda
06/05/2005, 13:19
o Nero vai virar aquelas tia velha da turma , num vai ai que é perigoso , num vamos em tantos jipes que é perigoso , vamos voltar , desiste desse poço , desvia vai gente , e outras frases que ja ouvimos dele em trilhas :twisted: :twisted:
[]'s
Falar nisso cuidado para não prender os dedinhos entre as teclas.
Sente corretamente pois isso pode afetar sua coluna
Você está usando uma tela de proteção ocular? A radiação pode afetar seus olhinhos.
Use o mouse suavemente senão dá tendinite.
[]s preocupados :twisted:
Flavio Miranda
06/05/2005, 14:04
Com licença..... :roll:
Quem tiver a fim de conhecer o Off-Trac amanhã e almoçar por lá, favor entrar no tópico específico, ver os detalhes e dar o nome ...
Ponto de encontro (mesmo do Jicoxinha II) Raposo Tavares km 23 (Pao de Acucar) às 09 hs...
Na parte da tarde, vou no terreno de 120 mil mts2 de um colega meu que fica em Itapecerica. Tb estão convidados para conhecer...
A idéia é fazer as "visitas técnicas" para a etapa Indoor da Gincana... :wink:
..... podem continuar a avacalhar o amigo Nero.... :lol:
[ ] s
Flávio! Vai com cuidado!
Se agasalha viu? Lá venta muito! :twisted:
Flavio Miranda
06/05/2005, 14:25
Pode deixar Nero.... nem vou tomar gelado prá não ficar com dor de garganta pois não operei das amígdalas (é assimque se escreve, Nero !?!?)
Ramiro - Bin Lôco
06/05/2005, 14:47
FALAÊ GRAAAAAAAANNNDE GALERA DO BEM :!: :!: :!: :!: :!: :!:
ESTIVE ONTEM NO IBIRA-BARRACA DO CABRAL NO AGRADÁVEL CONVIVIO COM TODOS PARTICIPANTES DESTE FORUM E QUERO REGISTRAR AQUI TODA MINHA FELICIDADE COM A RECEPTIVIDADE POSITIVA DA 'CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL". TIVE A CERTEZA DE QUE, COM TODOS JUNTOS APOIADOS POR ESSE FORUM, ESTA CAMPANHA JÁ É UM SUCESSO :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol:
VAMOS LÁ PESSOAL!!!
VAMOS ESPANTAR O FRIO NOS MEXENDO EM BUSCA DAS DOAÇÕES QUE NUNCA SERÃO DEMAIS!!! :P :P :P :P :P :P :P
:D :D :D :D :D :D COM UM POUQUINHO DE CADA, FAREMOS UM MONTÃO DE TODOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'S CALOROSOS
Rafa Band96
06/05/2005, 14:50
Pode deixar Nero.... nem vou tomar gelado prá não ficar com dor de garganta pois não operei das amígdalas (é assimque se escreve, Nero !?!?)
Agitei mas não vou poder ir :oops:
O programa Estilo 4x4 vai fazer uma matéria com os toyoteiros no sábado na trilha do verde :D , não dá pra perder essa hehehehehe 8) ....
Depois posto as fotos e o dia de exibição do programa..
Abrass levando barro de Ibíuna pra Embu :D ,
Ramiro - Bin Lôco
06/05/2005, 14:55
Tio, ou melhor TIOZÃO!!!
Maravilha, como sempre surpreendendo com os folhetos!!!!
Mais uma vez mostrando que dentro deste "velho" peito bate um graaande coração!!!
[]'s de coração!!! :wink: :wink:
Flavio Miranda
06/05/2005, 15:48
Ramiro,
Conforme falamos ontem, temos que começar a recolher as doações a partir de quinta no Ibira ou trilhas próximas... :wink:
Coisa simples, viu Beto Lacerda... :roll: :mrgreen:
[ ] s
Beto Lacerda
06/05/2005, 16:27
Ramiro,
Conforme falamos ontem, temos que começar a recolher as doações a partir de quinta no Ibira ou trilhas próximas... :wink:
Coisa simples, viu Beto Lacerda... :roll: :mrgreen:
[ ] s
hehe simples e funcional , assim que é legal ...
precisando de ajuda tamos ai ..
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
06/05/2005, 18:12
hehe simples e funcional , assim que é legal ...
precisando de ajuda tamos ai ..
[]'s
Quanto mais voluntários melhor!!! :P :P :P :P :P :P
[]'s
Alguem já decidiu a forma de armazenamento,distribuição e transporte do que arrecadarmos?
Caso tenhamos uma quantidade grande de roupas doadas na próxima quinta , vamos precisar de caixas de papelão e um veículo para transportar até o local onde vão ser guardadas até o dia da entrega.
Quanto tempo vai durar a campanha?....acho que em 3 quintas feiras é o suficiente , pois , quem tinha o que doar já o fez nestas.....daí pra frente , a arrecadação vai ser muito pequena.
alguem já conversou com os administradores do Ibira ?
[]s
Tio! Pode jogar tudo aqui em casa! :mrgreen:
Luizão! Eu acho que esqueci a minha chave no Barão. :?
Ronaldo B.
06/05/2005, 21:15
Tio! Pode jogar tudo aqui em casa! :mrgreen:
Tio,
Já conseguimos arranjar um asilo de idosos para ajudar :lol: :lol:
Luizão! Eu acho que esqueci a minha chave no Barão. :?
É duro ficar véio , hein ??? Começa assim... esquecendo as coisas.... :lol:
[]´s
Eu nem vou mandar porquê o Fórum inteiro já sabe que você não vai! :lol:
Ronaldo B.
06/05/2005, 21:57
Num brinco mais..... :cry: :cry: :cry:
Sem []´s
pq não experimenta mandar.....vai que ele vai....... e gosta ... :twisted:
Flavio Miranda
07/05/2005, 00:28
Tio,
Pra quê complicar tanto ?!?!? :roll:
Basta uma sacola de papelão e o que aparecer a gente enfia lá... :wink:
Depois deixa em cima da mesa quando for embora e algum "necessitado" pega... :P
O povo da organização do Ibira nem vai ficar sabendo... :twisted:
--------
Vote no PBL = Partido do Beto Lacerda ! :wink: :lol:
Num brinco mais..... :cry: :cry: :cry:
ô criança... eu tava brincando... vem cá vem, dá um abraço! Eu tô com a mão limpa! :twisted:
Se ficar de docinho, vou seguir a sugestão do Tio. :twisted:
Luiz Claudio
07/05/2005, 09:33
Luizão! Eu acho que esqueci a minha chave no Barão.
Nero,
Se o chaveiro for legal você dançou...hehehe... :mrgreen:
Depois eu olho e falo se ficou lá, ok?
[]'s...
Luiz Claudio
07/05/2005, 09:37
Ramiro e All,
O tópico da campanha do agasalho já está no ar...
www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9854
Se eu esqueci de alguma coisa ou se escrevi alguma bobagem é só dar um alô que eu edito a mensagem!!!
[]'s...
FrommarS
07/05/2005, 11:46
O programa Estilo 4x4
Onde passa este programa é aquele do canal 21 +/- 19h no sabado?
vallew
O programa Estilo 4x4
Onde passa este programa é aquele do canal 21 +/- 19h no sabado?
isso! 8)
Flávio Lopes
11/05/2005, 11:11
PessoALL, desculpe o desaparecimento do tópico e algum desaparecimento no Ibira.
A coisa ta corrida por aqui !
Queria apenas dizer algumas palavras para o Beto e o Tio !!!!
PAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS !!!!!!! :twisted:
huahuahuahua !!!!
[ ]´s lembrando do beto em um churrasco e garantindo a vingança :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
11/05/2005, 11:17
Aí Galera!!! :mrgreen:
Vamos acordar este querido tópico, afinal de contas quinta está chegandoooooo!!!
E aí vai ter Cine no Cabral amanhã ou não :roll: :roll: :roll:
Quinta passada tive que devolver todos os ingressos... viu seu Lubento :twisted:
[]'s com dois CD pra levar (um meu e outro do Luiz Akium) :P
Beto Lacerda
11/05/2005, 11:24
Flávio na boa vc é Ruuuuuuuuuuuim
[]'s
Flávio Lopes
11/05/2005, 11:35
Flávio na boa vc é Ruuuuuuuuuuuim
[]'s
HAHAHAHA
Os números não mentem, apenas dizem que estamos, pelo menos, EMPATADOS !!!!!!!
huahuahua
[ ]´s e até amanhã, se não for viajar !!!!!
Flavio Miranda
11/05/2005, 14:31
Bento,
Vai levar seu Note ? Desta vez eu vou esconder o meu aqui na empresa e se precisar levo ele... apesar de ser jurássico...
O Beto Rosca, pediu uma copia do cd do Trial para o Marques... Não sei se ele já falou contigo ...
[ ] 's
Luiz Claudio
12/05/2005, 06:56
Pessoal,
Só pra informar...
Hoje no Ibira vai ter um show de rock com a banda Carrão de Gás!!! Eu particularmente nunca ouvi falar deles, mas pelo que andei lendo essa banda foi criada a três anos e o rock que eles tocam é bem anos 80...
Dizem também que a Fernandinha, irmã da Bruna, vai dar uma canja durante o show... Não esqueçam de levar os ovos e tomates!!!
[]'s e até mais tarde...
8) 8) 8)
Ramiro - Bin Lôco
12/05/2005, 09:41
:!: :!: :!: AVISO AOS NAVEGANTES DE BOA VONTADE :!: :!: :!:
Não esqueçam de levar hoje no Ibira - Barraca do Cabral seus donativos para a CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL :!: :!: :!:
Estaremos esperando de braços abertos :!: PARTICIPEM :!: :!: :!: ajudar custa pouco ou quase nada :!: :!: :!: Quem passa frio agradece :wink: :wink:
[]s
Fernandinha
12/05/2005, 10:08
Pessoal,
Só pra informar...
Dizem também que a Fernandinha, irmã da Bruna, vai dar uma canja durante o show... Não esqueçam de levar os ovos e tomates!!!
[]'s e até mais tarde...
8) 8) 8)
:shock: LUIZ
Como vc é vingativo não !!!!!!so não vou dar uma canja ....sabe por que...eles não tocam La bamba ehehehehheheheh....sei que vai me entender!!!!! :twisted:
Ate de noite e sem canja durante o show....falou!!!!!!
Beijinhos
Fernandinha
Fê,
Não seja por isso, a gente pede pra eles tocarem La Bamba... :mrgreen: :mrgreen:
Bjão,
a Fernandinha, irmã da Bruna, vai dar uma canja durante o show...
O cachê da banda não será suficiente para pagar os vidros quebrados. :twisted:
Fernandinha
12/05/2005, 10:32
Fê,
Não seja por isso, a gente pede pra eles tocarem La Bamba... :mrgreen: :mrgreen:
Bjão,
Digo
Ate vc :shock: :!: :!:
Não vai rolar canja não........o Luiz que ta viajando .......e eles não sabem todar La bamba eheheheheheh :twisted:
Bjinhos
Fernandinha
Fernandinha
12/05/2005, 10:38
a Fernandinha, irmã da Bruna, vai dar uma canja durante o show...
O cachê da banda não será suficiente para pagar os vidros quebrados. :twisted:
Nero :!:
Que decepção......ate vc Nerinho ..... :cry: :cry: achei que ia me defender nessa...... :( .....eu que sempre estou la acompanhando vc ....tio coxinha ...te defendendo ..... :cry: dando carona pra não ter que fechar o Ibira ...e é assim que vc me trata.....
bjos.........
Fernandinha
Ramiro - Bin Lôco
12/05/2005, 11:00
AVISO AOS NAVEGANTES DE BOA VONTADE
Não esqueçam de levar hoje no Ibira - Barraca do Cabral seus donativos para a CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL
Estaremos esperando de braços abertos PARTICIPEM ajudar custa pouco ou quase nada Quem passa frio agradece
[]s
Mobilização total na arrecadação de agasalhos PARTICIPEM!!!! Quem precisa agradece!
Maurício Vitara
12/05/2005, 11:14
e ai pessoal...hj vi ter cineminha :?: :?: :?: :?: :D
Que decepção.
Desculpa Fernandinha... é que quando eu bebo me transformo em outra pessoa! :mrgreen: Mas vou procurar me controlar.
Beijos esquizofrênicos.
Beto Lacerda
12/05/2005, 11:23
Não esqueçam de levar hoje no Ibira - Barraca do Cabral seus donativos para a CAMPANHA DO AGASALHO 4X4 BRASIL :!: :!: :!:
Estaremos esperando de braços abertos :!: PARTICIPEM :!: :!: :!: ajudar custa pouco ou quase nada :!: :!: :!: Quem passa frio agradece :wink: :wink:
[]s
Ramrio , as caixas ja estão separadas no galpão , vou levar 2 hj , espero que uma volte lotada :P
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
12/05/2005, 12:23
Ramrio , as caixas ja estão separadas no galpão , vou levar 2 hj , espero que uma volte lotada
[]'s
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Beleza, Beto!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Flavio Miranda
12/05/2005, 14:59
Ramiro,
O 1o Lote já tá na viatura....!!! Depois tem mais.... :D
PS.: ouvi dizer que a Fernandinha canta e encanta.... :roll: :wink:
PS2 .: vai rolar cinema sim... eu tô levando o Note hoje... Só falta o Bento levar o projetor e os Cds...
:roll: 8)
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
12/05/2005, 16:19
Ramiro,
O 1o Lote já tá na viatura....!!! Depois tem mais....
PS.: ouvi dizer que a Fernandinha canta e encanta....
PS2 .: vai rolar cinema sim... eu tô levando o Note hoje... Só falta o Bento levar o projetor e os Cds...
[ ] s
Aqueta o facho ó cabrão véio :oops: :oops: :oops:
Tô com 2 CDs, um meu e outro do luiz akium :P :P :P :P :P
[]'s
Luiz Claudio
12/05/2005, 16:26
É isso aí Ramiro,
Hoje damos o ponta-pé inicial da campanha!!!
[]'s...
Beto Lacerda
12/05/2005, 17:06
a Fernandinha canta e encanta.... :roll: :wink:
aeee a Fê ja tem até fãns :lol: :lol: :twisted:
[]'s
Beto Lacerda
12/05/2005, 19:33
eita rodizio duma figa :evil: :evil: :evil: ja era p/; eu estar no ibira :evil: :evil:
[]'s
x2 :D
Parece perseguição mas não é! :mrgreen:
Beto Lacerda
12/05/2005, 19:56
po qdo num é a facu é essa lei cretina ...
[]'s
Quando eu vou aprender? :mrgreen:
FrommarS
13/05/2005, 09:07
Ontem no Ibira foi muito louco!!!
Cine Trial,... trilhas e fotos de Javali ... vou ter que gravar um cd com fotos do Javali em ação... pq ontem só mostrou o bicho se dando mau..
Beleza!!
Ah Agora eu tenho um celular... podem me ligar a cobrar que eu atendo..
97485438
Ganhei ontem!
Bom Dia a todos!
lg_gustavo
13/05/2005, 09:23
Huahuahuahuahuahuahuahua,
....e eu tava bebendo umas ontém a noite e lembrei do Ibira. Só me veio essa frase do Nero e o Marciano falando que ontém tava demais.
E a campanha do agasalho....como foi ontém ?
[]s
Ah Agora eu tenho um celular... podem me ligar a cobrar que eu atendo.. 97485438
Legal Márcio! A Tati que deu?
peraí... esse número é meu!
:D
Eu pego hoje no Pinheirinho...
Gustavo!
Termina logo essa hidroelétrica que você tá fazendo falta! 8)
lg_gustavo
13/05/2005, 10:21
Ah Agora eu tenho um celular... podem me ligar a cobrar que eu atendo.. 97485438
Legal Márcio! A Tati que deu?
peraí... esse número é meu!
:D
Eu pego hoje no Pinheirinho...
Gustavo!
Termina logo essa hidroelétrica que você tá fazendo falta! 8)
Que HIDROELÉTRICA ??? :roll:
Tô aqui só fazendo maldades com algumas freiras puritanas, hauhauhauahuahuahuahua :twisted: :twisted: :twisted:
Ágora, falando sério, a obra é um MINERODUTO (é pra transportar bauxita) e ainda nem começou... :evil: ou seja...vou demorar, não me esperem para começar a beber
[ ]s
Fernandinha
13/05/2005, 10:50
Nero
Acho que não vai aprender nunca :!: :!: Agora vc anda meio esquecidinho ... ja esqueceu a chave... agora celular .....a Erica anda sumida ....vc não perdeu ela por ai não né :?: :?: :shock:
bjos
Fernandinha
A Érica não dá pra esquecer! Nunca! Nunquinha!:D
Ela tá olhando o tópico... 8)
Fernandinha
13/05/2005, 11:14
A Érica não dá pra esquecer! Nunca! Nunquinha!:D
Ela tá olhando o tópico... 8)
EU não disse esquecer a Erica eu disse perder. :!: Na verdade foi ela que largou vc la ...não te aguenta mais eheheheheh.........então deixa aproveitar que ela ta olhando e dizer ERICA por que vc não vai mais la na quinta tem tanta fofoca pra te contar.............e aproveita cadastra no forum ...pra juntar a mulherada.......Eu , Vc, Desirre, Lilian , Bruna , Tati....ta na hora ne :!: :!:
bjos
Fernandinha
Flavio Miranda
13/05/2005, 11:39
Não ISSO NÃO !!! :shock:
Um Fórum 4x4 falando da novela das oito, do novo sabão em pó com isbrubles, da escova afro/irlandesa que fica por 197 dias....!!!!!!! :roll: :cry:
Beto Lacerda, Luis Claudio, Pórva... LASSIS... !!!!!! Não permitam que isso aconteça !!! :shock: :shock: :x :( :o :cry: :oops:
[ ] 's convocando a união dos caprinos contra esta invasão !!! :| :lol:
lg_gustavo
13/05/2005, 11:50
...e daqui a pouco vai aparecer os novos tópicos:
1. Novos pontos de crochê e tricô
2. Receitas lights
3. Não gosto de lama nem trilha
4. Odeio quando meu namorado volta bebado do Ibira...etc :D :D :D
ah !!! E deixem a Bia fora disso....Por favor !!! :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]s "machistas" hahahaha
Beto Lacerda
13/05/2005, 12:07
Eu hein lugar de mulher é perto , se vc's preferem distancia ou não gostam dA mulher ou o pior não gostam dE mulher :twisted: :twisted:
agora serio eu acho bacana a mulherada estar se interessando pelo 4x4 , bem melhor que se fossem contra ...
[]'s
ps.: mas se começar o tricot aki é moderação na certa :twisted: :lol:
Fernandinha
13/05/2005, 12:07
Não ISSO NÃO !!! :shock:
Um Fórum 4x4 falando da novela das oito, do novo sabão em pó com isbrubles, da escova afro/irlandesa que fica por 197 dias....!!!!!!! :roll: :cry:
Beto Lacerda, Luis Claudio, Pórva... LASSIS... !!!!!! Não permitam que isso aconteça !!! :shock: :shock: :x :( :o :cry: :oops:
[ ] 's convocando a união dos caprinos contra esta invasão !!! :| :lol:
Tarde de mais :D
Vcs não sabem mas a muito tempo isso ja vem acontecendo :!: :!: INVADIMOS....4x4 , so que a mulherada estava tudo escondida so de olho .....rsrsrsrsrsrsrs......... :wink:
bjoss ao machistas de plantão :!: :!: :!:
Fernandinha
PS 1:Sushi lembre se que quem ta longe é vc a Bia ta por aqui :mrgreen:
PS 2 : Valeu Beto ..........se falar de trico eu tbm to fora na boa..... :lol:
Luis Assis
13/05/2005, 12:16
97485438
Ganhei ontem!
Ka ka ka ka
Isso ta me cheirando a maldade das grossas...
[]´s
Gustavo
Beto Lacerda
13/05/2005, 12:16
Fê canta p/ ele dai vc encanta ele dai ele te aceita na turma :twisted: :lol: :twisted: :D
[]'s sentindo falta do buzungão e seus comentarios "sem maldade" :lol:
Fernandinha
13/05/2005, 12:19
[]'s sentindo falta do buzungão e seus comentarios "sem maldade" :lol:
Pelo visto ta sentindo falta mesmo ta assumindo o posto ...eheheheheheh.... :twisted:
Eu também prefiro o Ibira com a mulhegada junto! :D
Afinal somos uma grande família! :mrgreen:
agora serio eu acho bacana a mulherada estar se interessando pelo 4x4 , bem melhor que se fossem contra ...
[]'s
Concordo com o Beto,
É preferivel mulherada participando do que ficarem de bicão na casa qdo vamos para as trilhas.
Apoiado tbem.
[]´s
Flavio Miranda
13/05/2005, 12:34
Beto,
Vai deixando essa mulherada tomar conta que já viu né :
- o Helio não pega mais no Samuca (a gente tb não deixa...!!);
:lol:
- a Rogeria botou o Mauricio para fora do Samuca em Ibiuna... :twisted:
- a Desiré não anda no Samuca porque o Samuca não sai da garagem...
:shock:
- a Dani que faz a revisão do samuca do Luiz Akium .... :x
Tô avisando... a coisa tá perigosa... :evil:
... Esqueci !!! Tudo isso ao som de La Bamba !!! :mrgreen:
97485438
Ganhei ontem!
Isso ta me cheirando a maldade das grossas...
Gustavo
Grande Gustavo! Acabei de ligar para o MEU celular e falei com o Marciano... como temos celulares iguais, a Tati, namorada dele, meteu na bolsa e levou embora. :D
Claro que eu só dei falta dele hoje de manhã. :mrgreen:
Ainda bem que é pré-pago, senão aquele vadio tava ligando até pro Iraque! :D
Flavio Miranda
13/05/2005, 12:42
Eu também prefiro o Ibira com a mulhegada junto! :D
Afinal somos uma grande família! :mrgreen:
Aí meu Deus.... já não chega ele bebado.... :roll: Só falta começar a pregar a união dos povos.... :x
Lassis, vc ainda não viu o Frommars e Nero juntos... não poderia dar em outra coisa, mesmo... :lol:
Aproveitando o embalo.... ontem enchemos uma caixa de fogão 6 bocas com a campanha do agasalho... !! :D Vamos ver se enchemos 2 na proxima quinta.... :wink:
[ ] s
FrommarS
13/05/2005, 12:47
Ainda bem que é pré-pago, senão aquele vadio tava ligando até pro Iraque
Mas TINHA credito!
:mrgreen:
Fernandinha
13/05/2005, 12:58
Ainda bem que é pré-pago, senão aquele vadio tava ligando até pro Iraque
Mas TINHA credito!
Depois da 05 vez que eu liguei a cobrar...os creditos ja haviam acabado :!: :twisted: :mrgreen:
FrommarS
13/05/2005, 13:05
Eu hein lugar de mulher é perto , se vc's preferem distancia ou não gostam dA mulher ou o pior não gostam dE mulher :twisted: :twisted:
:twisted: :lol:
Vejam acima como fica claro quando um forista escreve com medo da censura de casa! Imaginem ia virar o forum LOVE`S IN THE AIR!
EH BETO VC ESTA CERTO EU TAMBEM ACHO!!!!
galera, tive um plano vamos concordar assim elas desistem... afinal o que elas mais gostam eh de contrariar mesmo... kkk
Hasta luego..
lg_gustavo
13/05/2005, 13:12
O NeRo.... até eu liguei daqui a cobrar.... :mrgreen:
Quanto ao machismo, eu tava só brincando... 8)
[ ]s
Ronaldo B.
13/05/2005, 13:13
:twisted: :lol:
Vejam acima como fica claro quando um forista escreve com medo da censura de casa! Imaginem ia virar o forum LOVE`S IN THE AIR!
EH BETO VC ESTA CERTO EU TAMBEM ACHO!!!!
galera, tive um plano vamos concordar assim elas desistem... afinal o que elas mais gostam eh de contrariar mesmo... kkk
Hasta luego..
Beto e Marcio,
Concordo com ambos............. :D
Principalmente com a úlitma observação do Marcio....
[]´s A favor da participação das Donas Onças, mas contra tópico de tricô, novela, Brad Pitt e semelhantes... :wink:
Marciano, Fernandinha Beira-Mar e Sushi!
Parem de gastar meus créditos! :evil:
Pois é pessoal,
Fiquei muito feliz porque finalmente ontem o Cine Cabral rolou sem os habituais problemas de "faltou o teclado", "o notebook é uma canguiça" e "cadê a extensão?".
Esse negócio de cine já tá virando uma tradição e o pessoal que freuenta o Ibira tá cada vez mais se juntando a nós. Muito Legal.
E pra terminar "Alguém lembra se eu paguei o Cabral ontem?" :roll:
[]s
Fernandinha
13/05/2005, 13:26
Marciano, Fernandinha Beira-Mar e Sushi!
Parem de gastar meus créditos! :evil:
Eu so paro por que eles ja acabaram MESMO :twisted:
bjos
Fê
Ps.......Sushiiiiiiiii, qndo vai aparecer por aqui :!: :!:
Ramiro - Bin Lôco
13/05/2005, 13:54
E pra terminar "Alguém lembra se eu paguei o Cabral ontem?"
[]s
Aí Lubentão,
acho que não é só o cine que está virando tradição... :twisted: :twisted:
[]'s inadimplentes :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Flávio Lopes
13/05/2005, 14:02
Pessoal, também sou a favor das mulheres no fórum sim ......
Alem do que, se não for eu apanho em casa !!!!!
[]´s cadastrando a Isabel
Fernandinha
13/05/2005, 14:15
:lol: oba mais uma para clube feminino 4x4:!: :!: :lol:
Flávio Lopes
13/05/2005, 14:20
:lol: oba mais uma para clube feminino 4x4:!: :!: :lol:
Porque fui abrir a minha SANTA BOCA !!!!!!
[]´s arrumando para a cabeça !!!!!
Flavio Miranda
13/05/2005, 14:30
Bom... a Caixa de Pandora está aberta.... :roll: :|
Agora os de boa alma que se salvem.... :oops: :?
Exemplo : O Flavio Lopes ia hoje com a gente no Pinheirinho mas a Dna Onça Isabel disse que ele tinha que lavar os "trem", fazer a janta e por as criança prá dormir.... :o :(
É O ARMAGEDON !!!!!! :shock: :shock: :cry:
PS.: O duro foi ter de aguentar tres mulheres ontem discutindo comigo sobre como desmontar uma extensão .... :roll: :x :mrgreen: Até esfaquearam a coitada ... :o :shock: :?
PS2 : depois que desmontaram... adivinha :!: :?: .... Não sabiam montar de novo.. :lol: :lol: :mrgreen:
Beto,
Como é que é!!!!!!!!! :evil: :evil:
Cuidado..... vc não sabe onde esta mexendo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Acho bom vcs machistas ficarem bem espertos pq alem de já dominarmos nos jipes, nas trilhas agora é a vez do forum!!!
E quero ver quem vai ter coragem de impedir a mulherada de participar :twisted: :twisted:
[]'s com carinho a todos :lol: :lol:
Fernandinha
13/05/2005, 15:04
Cuidado..... vc não sabe onde esta mexendo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Acho bom vcs machistas ficarem bem espertos pq alem de já dominarmos nos jipes, nas trilhas agora é a vez do forum!!!
E quero ver quem vai ter coragem de impedir a mulherada de participar :twisted: :twisted:
[]'s com carinho a todos :lol: :lol:[/quote]
Ate que fim...... apareceu vc De pra ajudar na defesa da mulherada... dos machistas do 4x4 :wink:
bjos
Fê
PSDe..... Lembrar de abrir o topico sobre o novo modelo das camisetas 4x4!!!!
Sr. Flavio Miranda,
Venho por meio desta informar que pelo seus comentarios, esta parecendo que o ilustricimo Sr. tem complexo de inferioridade.... é melhor rever seus conceitos.... :twisted: :twisted:
Flávio Lopes
13/05/2005, 15:09
Beto,
[]'s com carinho a todos :lol: :lol:
Poxa Desiré, discutir com você não da né !!!!!!!
Homens, precisamos apenas colocar algumas regras básicas que vai dar certo:
PRIMEIRA: Mulher de moderador pode o que ela quiser, alem do que é mulher de moderador.
SEGUNDA: Cabe ao moderador, moderar a mulher, pois só ele terá coragem para isto. SERÁ :shock: :twisted:
Puts, já pensou se uma mulher vira moderadora BARALHO salve-se quem puder !!!!!!!!
[]´s chocados com o futuro imprevisível que esta se formando !!!!!
É verdade vamos começar a colocar lacinhos e cor de rosa em tudo (rsrsrsrsr)
Claro que em homenagem ao Flavio!!!
Brincadeirinhas a parte vc desenvolver umas ideias e posto
bjinhos
D.
Ai meu Deus! Logo logo passaremos as quintas-feiras em casa lavando louça e elas no Ibira tomando brejas ...
[]'s pondo fogo :twisted: :twisted: :twisted:
Pô Flavinho vc vai entrar nessa conversa boba do outro Flavio??
Fica tranquilo que o futuro a Deus (ou melhor Deusas :twisted: :twisted: )pertence
rsrsrsrsr....
[]'s
Flávio Lopes
13/05/2005, 15:22
Ai meu Deus! Logo logo passaremos as quintas-feiras em casa lavando louça e elas no Ibira tomando brejas ...
[]'s pondo fogo :twisted: :twisted: :twisted:
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO !!!!!!!!!!!
Dennis Figueiredo
13/05/2005, 15:23
Oque isso homens...... :D nós somos os donos do mundo....... 8) não pode deixar isso virar 4x4Batom....... :D
Devo dizer (lembrando só agora) que já fui anteriormente mais do que moderada neste forum .Sumiram comigo, antes me logava com eu mesma... porem devido a exclusão de minha pessoa tive que criar o log PIPOCA :lol:
Conclusão não vai ser facil mpedir a mulherada rsrsrsrsr..
[]'s lavar uma loucinha de vez em quando não vai fazer mal...
SEGUNDA: Cabe ao moderador, moderar a mulher, pois só ele terá coragem para isto. SERÁ :shock: :twisted:
Esta eu pago prá ver ... :lol: :lol: :lol:
Morrendo de rir só em pensar em qualquer um de nós tentando MODERAR a mulher ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s a favor da participação feminina
Flávio Lopes
13/05/2005, 15:29
CARACA .... NINGUEM TRABALHA NÃO !?!?!?!?!?!?
Antes que falem ... EU NÃO !!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s despreocupados
Fernandinha
13/05/2005, 15:40
Devo fazer uma denuncia que fui ameaçada pelo msn para parar de postar mensagens....agora que não paro mesmo ... :twisted: segue abaixo inicio do contato :
Flávio Lopes - VAMOS PARA O CHOQUE !!!!!! diz:
Esta é uma ligação não identificada, e vc corre riscos de vida !!!!!
Parem com esta invasão ao fórum ou vc´s sofrerão as consequências !
Pessoa não identificada......devo te dizer o seguinte acho que ninguem ta trabalhando hj
Aguardando cadastro da Bel com URGENCIA :lol:
Bjossssssss
Fê
Flávio Lopes
13/05/2005, 15:42
Pô Flavinho vc vai entrar nessa conversa boba do outro Flavio??
Fica tranquilo que o futuro a Deus (ou melhor Deusas :twisted: :twisted: )pertence
rsrsrsrsr....
[]'s
Poxa Desiré, fica tranquilo !!!!
É só brincadeirinha !!!!!
[ ]´s querendo apagar o fogo com gasolina !!!
Flávio Lopes
13/05/2005, 15:49
Devo fazer uma denuncia que fui ameaçada pelo msn para parar de postar mensagens....agora que não paro mesmo ... :twisted: segue abaixo inicio do contato :
Pessoa não identificada......devo te dizer o seguinte acho que ninguem ta trabalhando hj
Bjossssssss
Fê
CARAMBA !!!!!!! vou processar este cara por pirataria !!!!!
Usando meu nome em vão !!!!
O Fernandinha, sacanagem .... era um assunto particular ..........
[ ]´s envegonhados e me escondendo do disque denúncia na minha cola !!!!
Beto Lacerda
13/05/2005, 15:52
[SEGUNDA: Cabe ao moderador, moderar a mulher, pois só ele terá coragem para isto. SERÁ :shock: :twisted:
me inclua fora dessa , eu hein , mexer com isso da zica :lol:
[]'s
Fernandinha
13/05/2005, 15:54
Bjossssssss
Fê
CARAMBA !!!!!!! vou processar este cara por pirataria !!!!!
Usando meu nome em vão !!!!
O Fernandinha, sacanagem .... era um assunto particular ..........
[ ]´s envegonhados e me escondendo do disque denúncia na minha cola !!!!
Flavio
Desculpa ai não sabia que a ameaça era particular.....mas era não identificada .......vc se entregou hein :!: :!: ....rsrsrsrs...criando disk denuncia no forum 4x4.....
ps:agora vou trabalhar ..pelo menos tentar
bjo galera!!!
Baralho!
Foi só a mulhegada chegar e tivemos 2 páginas em 1 dia! :shock:
Vamos parar com esse có-có-có! :twisted:
Fernandinha
13/05/2005, 17:22
Baralho!
Foi só a mulhegada chegar e tivemos 2 páginas em 1 dia! :shock:
Vamos parar com esse có-có-có! :twisted:
ERICAAAAAA
Da um jeito no rapaz ai por favor que fica reclamando hein........ :twisted:
Galera
Bom fim de semana.....
bjos
Fernandinha
Ronaldo B.
13/05/2005, 20:38
Tá dificil.....
Só porque hoje é dia 13 de maio, prá quem não se lembra..... Dia da Libertação dos Escravos..... agora a mulherada tá vindo com esse papo de direitos iguais, liberdade, etc.... :shock: :shock: :shock: :shock:
Querem saber a minha opinião ?????
Tem um 4x4 esperando por vocês na cozinha, um fogão 4 bocas x 4 botões.. :lol: :lol:
Cadê os homi desse fórum que num põe ordem na casa :?: :?:
[]´s Já esperando a chuva de porrada e a Dona Onça dormindo de calça jeans uma semana... :lol: :lol: :lol:
Lilian B.
13/05/2005, 21:13
Meninas......
Desculpe a demora... mas eu fiquei em reunião o dia todo e somente agora ao chegar em casa que pude ver oque esta acontecendo. :( :( :(
Mas não se preocupem homem é assim mesmo, sempre tem que reclamar das mulheres, ou por que somos contra que eles fazem :evil: :evil: :evil: ou por que estamos ao lado deles para tudo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Com relação aos comentários do meu ESPOSO :evil: , a Ordem em casa já foi colocada, o SOFA e a GARAGEM já está a disposição dele esta noite :wink:
Éh tava na hora das mulheres se unirem e participarem :D
[ ]´s PS eu falo falo mais AMO meu Marido :P
Fernandinha
13/05/2005, 21:35
Meninas......
Desculpe a demora... mas eu fiquei em reunião o dia todo e somente agora ao chegar em casa que pude ver oque esta acontecendo. :( :( :(
Mas não se preocupem homem é assim mesmo, sempre tem que reclamar das mulheres, ou por que somos contra que eles fazem :evil: :evil: :evil: ou por que estamos ao lado deles para tudo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Com relação aos comentários do meu ESPOSO :evil: , a Ordem em casa já foi colocada, o SOFA e a GARAGEM já está a disposição dele esta noite :wink:
Éh tava na hora das mulheres se unirem e participarem :D
[ ]´s PS eu falo falo mais AMO meu Marido :P
:lol: LI
Que bom que vc tbm apareceu ....hj agitamos esse forum um pouquinho ....isso mesmo agora que unimos ninguem mais segura :twisted: ....ate que vc foi boazinha deixou o sofa a disposição ......brincadeirinha ....Ronaldo .... :!: Não queremos guerra com os machistas ......mas é legal a mulherada participar tbm ......o problema é que vai faltar paginas no forum eheheheheheheh........
bjos
Bom fim de semana
Fernandinha
agitamos esse forum um pouquinho... :roll:
Luiz_akium
15/05/2005, 23:59
Este forum naum é para ser agitado !!!!!! :evil: :evil: :evil: . Isso aki é coisa seria naum é o Forum da Ana maria braga !!! Num rola essas conversinhas aki !!!
Luiz
( )´s incomodados com a invasao !!!!!
Este forum naum é para ser agitado !!!!!! :evil: :evil: :evil: . Isso aki é coisa seria naum é o Forum da Ana maria braga !!! Num rola essas conversinhas aki !!!
Luiz
qual o problema dos homens do fórum ?......será que não gostam mais do charme , cheiros e sabores que só a presença feminina proporciona?
Alem disso , com elas aqui presentes e participantes , ficarão sabendo o quão santos somos....vamos ao ibira só falar sobre jipes,nada mais.....saberão que nunca falamos mal delas em hipótese alguma e ainda por cima ( ou por baixo ,ou de lado....tanto faz) , vão definitivamente concordar com nossas saídas sozinhos para as melhores trilhas.
[]s.....aguardando beijos e porradas
pessoALL
estou de licença prêmio e e tô querendo ir nesta quinta feira ao ibirapuera de jipe :D
mas será que vai ter mesmo? :?:
me comentaram que por causa da fenajeep talvez fosse cancelado :arrow:
se puderem responder e esclarecer eu agradeço :idea:
[ ] ´s n querendo errar o bote (afinal de registro a sp é uma boa caminhada!!)
Proença,
Nesta quinta dia 19 com certeza a galera ira no Ibira, pois a fenajeep começa no dia 26 e por sinal quem não for viajar tbem aparecera.
[]´s esperando pra tomar umas brejas
ok Digo
tks pela informação
agora posso voltar a apertar os parafusos do cj pra me mandar pra sp
[ ]´s pagando uminha bem gelada (brahma ou skol, please!!)
Grande Proença no pedaço! Esse Ibira de quinta será imbatível então! :D
Beto Lacerda
16/05/2005, 14:37
Proença seja bem vindo , dia 19 estaremos lá sim , só não deixe de confirmar sua vinda , passar seu tel para um de nós e pegar uns 3 tel nossos por MP , pois viagem de jipe pode ter imprevistos ...
[]'s
Flavio Miranda
16/05/2005, 14:55
Cabras,
Na ultima quinta, lembro de ter recebido um papel avisando que o Ponto Off-Road não aconteceria numa quinta... acho que é a do Feriado de 26/Maio...
Entrei no site mas não encontrei nada a respeito...
[ ] 's
Fernandinha
16/05/2005, 15:15
Cabras,
Na ultima quinta, lembro de ter recebido um papel avisando que o Ponto Off-Road não aconteceria numa quinta... acho que é a do Feriado de 26/Maio...
Entrei no site mas não encontrei nada a respeito...
[ ] 's
Flavio
Essa quinta tem com certeza , na proxima que devido ao feriado e a Fenajeep talvez não tenha :cry:
bjos
Fernandinha
ps: estou vendo se consigo informações a respeito e depois coloco aqui no forum
Flavio Miranda
16/05/2005, 15:27
ATÉ QUE ENFIM ESSA MULHERADA TÁ FAZENDO ALGUMA COISA !!! :twisted:
-------
Fê,
aproveitando a doçura do time feminino do Forum, que tal vcs desenvolverem um Concurso Culinário para as quintas !?!?!? :roll: :D
Eu já sou um JUIZ declarado e pronto para a degustação de bolos de cenoura+chocolate, pudins, bombocados, etc.... Salgados acho que não rola para não atrapalahar o negócio do Cabral.... :wink: :mrgreen:
E avisa a Bruna que desde a outra quinta, fiquei com vontade de comer as esfihas.... :( :cry: :roll:
Bjs.
Beto Lacerda
16/05/2005, 15:30
Eu sou fãnzão da esfiha da Bru .... :lol:
[]'s
Flavio Miranda
16/05/2005, 15:36
Eu sou fãnzão da esfiha da Bru .... :lol:
[]'s
ÊEEPPPAAAA !!! Ô Marcelão.... cadê o Juiz !??! :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fora a brincadeira, eu sem conhecer já fiquei com vontade.. :oops: :oops: E ainda tem comida mexicana, espanholha, etc... :D
Precisamos convencer o Marcelão a ir para a trilha e a Bruna levar os kitutes... :P :wink:
[ ] s
Ronaldo B.
16/05/2005, 17:38
Vocês não tem idéia do que é dormir no sofá depois de um Pinheirinho Noturno.... :cry: :cry: :cry: :cry:
[]´s Concordando com tudo prá não ter que dormir mais no sofá........
Flavio Miranda
16/05/2005, 18:45
Cabras,
Desculpe o local, mas é por motivo justo....
------------
De: João Wady Cury [mailto:joaowcury@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 16 de maio de 2005 14:12
Assunto: furto de Toyota Bandeirante
Amigos, gostaria que me orientassem. Tive minha Bandeirante furtada há duas
semanas em SP. Vou deixar aqui a descrição. Se puderem me dizer como
divulgar isso agradeço. João
Jipe Toyota Bandeirante 1988, branco, capota de aco, curto. placa BNW-5529,
de Sao Luis do paraitinga. Tem escadinha e um bagageiro em cima da capota. A
coisa mais caracteristica é o vidro do parabrisas trincado de cima a baixo
bem no meio do vidro. Qquer informação enviar e-mail para
joaowcury@gmail.com ou pelo celular (11) 9242-9704
----------------------
[ ] s solidários... já pensou em ficar sem seu jipe ?!?!
Luiz Claudio
16/05/2005, 19:21
estou de licença prêmio e e tô querendo ir nesta quinta feira ao ibirapuera de jipe
Grande Proença,
Pode vir sossegado que a galera toda vai estar lá... Estaremos te aguardando!!!
[]'s...
Marcelo Freitas
16/05/2005, 19:53
Eu e a Bru fomos lá em Guarulhos, na inauguração da bagaça tomar umas na barraca do Cabral...não me empolguei.
Prefiro o Ibira...mais confortável, já que jipe é só + uma desculpa pra encher a cara de qq forma...
Além do + é longe pra C@r@lho da minha casa...
[]s esperando pela quinta :mrgreen:
Fernandinha
16/05/2005, 22:53
ATÉ QUE ENFIM ESSA MULHERADA TÁ FAZENDO ALGUMA COISA !!! :twisted:
-------
Fê,
aproveitando a doçura do time feminino do Forum, que tal vcs desenvolverem um Concurso Culinário para as quintas !?!?!? :roll: :D
Eu já sou um JUIZ declarado e pronto para a degustação de bolos de cenoura+chocolate, pudins, bombocados, etc.... Salgados acho que não rola para não atrapalahar o negócio do Cabral.... :wink: :mrgreen:
E avisa a Bruna que desde a outra quinta, fiquei com vontade de comer as esfihas.... :( :cry: :roll:
Bjs.
Ta vendo primeiro reclama da mulherada ...depois que viu nao tem jeito ....pede curso de culinaria .....dai começa troca de receitas ...todo mundo cai matando em cima!!!!! :?
Agora culinaria so de fim de semana na casa da Bru :D ......nao de quinta no Ibira....eu tbm perdi as esfihas :cry: ..ela ficou muito brava comigo....segundo Beto e a De foi simplismente fantastico !!!!agora so precisamos convencer minha irmazinha a repetir a dose :!:
bjs.....
Fernandinha
16/05/2005, 23:00
Luiz
qual o problema dos homens do fórum ?......será que não gostam mais do charme , cheiros e sabores que só a presença feminina proporciona?
Alem disso , com elas aqui presentes e participantes , ficarão sabendo o quão santos somos....vamos ao ibira só falar sobre jipes,nada mais.....saberão que nunca falamos mal delas em hipótese alguma e ainda por cima ( ou por baixo ,ou de lado....tanto faz) , vão definitivamente concordar com nossas saídas sozinhos para as melhores trilhas.
[]s.....aguardando beijos e porradas
Tio
Beijos...ehehehheh :lol: Valeu por defender a classe em minoria e massacrada aqui no forum :wink:
Fernandinha
Ronaldo B.
16/05/2005, 23:32
Pessoal,
Tem alguém que não tá querendo cumprir o que foi acordado.... dá uma olhada o que tá rolando no tópico do Pinheirinho :
Ah ia esquecendo !!!
....Frommars aquela nossa conversa no PX depois da trilha tá valendo depois me ligue para combinarmos o resto....Luiz.
Frommars aquela nossa conversa no PX depois da trilha tá valendo depois me ligue para combinarmos o resto
Cuma? Depois do que? Combinamos onde?
E ai galera blza !!!!
Lubento explica ai para o Frommars oq foi q falamos no PX ele no tralha e eu no meu , ele tá dando uma de Joao sem braço pra cima de mim, Ficou falando com o Flavio pelo PX depois do churras ai falou comigo e combinamos direitinho agora tá com essa conversa !!! Lubento dá um jeito nele e diga oq foi combinado pq ainda vai ser capaz dele dizer q é mentira minha !!!
Luiz.
( )´s indignados com as desculpas das pessoas !!! :evil:
Se for verdade o que o Luiz falou , no MSN , pago pra ver.....duvido que vc tenha coragem de passar máquina zero nessa cabeleira !....pago toda cerveja que vc conseguir tomar no Cabral
:lol: :lol: :lol:
È Tio !!!
Eu tbm naum acreditei q ele falou isso pra mim no Px achei q ele tava zuando pq pelo q vejo ele gosta daquelas madeixas dele !!! Bom mas o Lubento e o Ronaldo q vao dizer se é verdade ou naum pois estavam junto com ele no Tralha !!!
Abraços
Luiz.
Luiz,
Eu tava no Troller, por isso sou testemunha do que o Frommars disse, agora num adianta o cara querer correr da raia.......
Falou , agora vai ter que assumir.....
[]´s
E aí... diante de tantas evidências, como fica ????
Vai cumprir ou não ?????
[]´s
Fernandinha
16/05/2005, 23:49
Pessoal,
E aí... diante de tantas evidências, como fica ????
Vai cumprir ou não ?????
[]´s
Tem testemunha........tera equipamentos na quinta que ja to sabendo ...as noticias nesse forum correm rapidinho ...eheheheh...vai cuprir simmmmmmmm :twisted:
bjos
Fernandinha
Luiz_akium
16/05/2005, 23:52
Eu faço quetao q ele corte afinal foi ele q disse entaum nada mais justo e certo !!!!! Tem q ser na quinta no Ibira em vez do cine Cabral !!!!
Luiz.
( )´s achando q vai conseguir justiça !!!!!!
Opa, tô dentro... :)
Já vou mandar minha receita. :idea: Para o azar das mulheres, que resolveram abandonar a cozinha e perderam este posto também... :wink:
Até parece que a Tati vai deixar! :roll:
Apesar de eu não curtir muito essas brincadeiras...
Marciano, fique feliz! Cabelo cresce! Se você tivesse prometido cortar o p. cê tava na roça! :twisted:
Lilian B.
17/05/2005, 07:52
É Marciano...... isso que dá fazer promessa......
Mas não fique triste :( ... como o Nero disse " Cabelo Cresce ".....
Estaremos anciosos para te receber na quinta no Ibira :twisted: :twisted: :twisted:
PS. quanto a mulherada fazer receitinhas para levar no Ibira, acho que será mais divertido ver os homens fazerem docinhos / salgadinhos etc etc :lol:
Ronaldo B.
17/05/2005, 07:56
PS. quanto a mulherada fazer receitinhas para levar no Ibira, acho que será mais divertido ver os homens fazerem docinhos / salgadinhos etc etc :lol:
Quem deixou essa mulher se cadastrar no Fórum ???????????? :evil: :evil: :evil:
[]´s
Ae Frommars,
Promessa é divida e pelo jeito dessa vc não vai escapar.
[]´s esperando vc no ibira
xiii!!!
pô marciano!!!
se tem uma coisa q dou valor é a palavra de um "Homem"(ou sei lá o q)!!!!
prometeu, tem q cumprir, ou por bem ou por mal!!
nem q tenhamos q te amarrar no town bar do lesmão de novo!!!
apesar de achar q é o ronaldo tá querendo deixar o marciano igual ele!!
[]'s carequinhas!!! :mrgreen:
Ronaldo B.
17/05/2005, 10:16
.....apesar de achar q é o ronaldo tá querendo deixar o marciano igual ele!!
Ed,
Ficar careca não é o fim do mundo..... e só o fim dos cabelos !!! :lol:
E no caso do Frommars, pode até ser que um dia ele possa deixar o cabelo crescer de novo.... mas depois do que ele disse no px, acho meio difícil !!! :lol: :lol:
Já no meu caso........ :cry: :cry:
[]´s
Bom pessoal, depois dessa eu fui OBRIGADA a me cadastrar no fórum pra me manifestar!!!!
NÃÃÃÃÃÃÃO VÃO RAPAR O CABELO DO MEU NAMORADO!!!!!!!! :evil:
DE JEITO NENHUUUUMMMM!!!!!!!!!
ele não vai aparecer no ibira tão cedo! pelo menos até surgir outra discussão nesse tópico e todo mundo esquecer isso!!!!!!!!!
(e outra, na boa, não dá pra levar em consideração as coisas que ele falou na sexta... vocês sabem, né...)
É isso aí nero! Até parece que eu vou deixar!
Vocês têm é inveja das lindas madeixas dele!!!!!!!! 8)
Abs!
FrommarS
17/05/2005, 11:00
Galera!!!
Não adianta vir de sacanagem...
Eu não prometi nada... portanto não vou vortar nada.
Até parece que eu prometeria isso em são estado de conciência...
[]'s com as madeichas intactas
heehehe eu até cortaria se tivesse prometido mas ela não ia deixar!!!! :mrgreen:
Valeu Amor!!!!
ahh depois posto o endereço de casa pra galera retirar os pertences que esqueceram no meu jipe!!!
Luiz_akium
17/05/2005, 11:18
Posta ai o endereço mesmo pois assim se vc naum for no Ibira e cumprir com o prometido vamos fazer uma jipeata até sua casa para acertarmos oq foi prometido na frente de varias pessoas !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:. PROMETEU TEM QUE CUMPRIR !!!!!!!! Afinal de contas foi vc que resolveu falar do nada !!!!!!
Luiz.
[]´s querendo justiça !!!!
vcs se aproveitaram do estado lastimável em que ele se encontrava para ficar mancomunando maldades com meu namorado.
vamos fazer um acordo. prometo que dou um jeitinho nas madeixas dele, mas raspar nãããoooo................
Posta ai o endereço mesmo pois assim se vc naum for no Ibira e cumprir com o prometido vamos fazer uma jipeata até sua casa para acertarmos oq foi prometido na frente de varias pessoas !!!!!!
não precisa de jipeata não. afinal, os pertences são dos outros, é de interesse deles resgatá-los!!!!
Fernandinha
17/05/2005, 11:31
Bom pessoal, depois dessa eu fui OBRIGADA a me cadastrar no fórum pra me manifestar!!!!
NÃÃÃÃÃÃÃO VÃO RAPAR O CABELO DO MEU NAMORADO!!!!!!!! :evil:
DE JEITO NENHUUUUMMMM!!!!!!!!!
ele não vai aparecer no ibira tão cedo! pelo menos até surgir outra discussão nesse tópico e todo mundo esquecer isso!!!!!!!!!
(e outra, na boa, não dá pra levar em consideração as coisas que ele falou na sexta... vocês sabem, né...)
É isso aí nero! Até parece que eu vou deixar!
Vocês têm é inveja das lindas madeixas dele!!!!!!!! 8)
Abs!
Tati...... :lol:
Que bom que vc se cadastrou seja bem vinda!!!!!! :D Alias esperamos seu cadastro desde a semana passada não sei se vc pode acompanhar.....
Mas..... o momento é critico ....não sei se a sua manifestação vai ajudar muito o Marcio hein......pelo que fiquei sabendo ....o nivel de sangue no Alcool (ehehehe)qndo ele prometeu era realmente algo ..... inacreditavel :!: :!: ...porem ...temos testemunhas ....relatos ......que nos levam a acreditar que realmente ele queria isso . :shock: ...disse que ele afirmou com muita convicção e prometeu....., isso é o que chegou ate a minha pessoinha.....agora boa sorte na sua batalha para deter a galera ,pois o que ta chovendo de MP a respeito do assunto acho que vai ser dificil !!!!!!!
Bjos
Fernandinha
PS :participe sempre .. :lol: ...não é justo ele te chamar apenas nesse momento dificil!!!!!!!!
Luiz_akium
17/05/2005, 11:53
[quote="Tati K"]vcs se aproveitaram do estado lastimável em que ele se encontrava para ficar mancomunando maldades com meu namorado.
vamos fazer um acordo. prometo que dou um jeitinho nas madeixas dele, mas raspar nãããoooo................
Tati entenda o seguinte ninguem se aproveitou o estado lastimavel dele ( tanto é q ele voltou até sentado :lol: ) e nem forçamos nada ele simplesmeste chegou e falou no PX q eu passava em tudo com o Samuka original e ele naum conseguia acabar uma trilha en taum pegou e fez esta singela promessa das Madeixas !!!! SÓ QUEREMOS QUE ELE CUMPRA O QUE ELE MESMO DISSE !!!!
Abraços
Luiz.
FrommarS
17/05/2005, 11:54
PS :participe sempre .. ...não é justo ele te chamar apenas nesse momento dificil!!!!!!!!
A juda veio por conta própria...
ela é demais!
Agora: sangue no álcool... não... eu bebi só umas 3 latinhas... me lembro de quase tudo que aconteceu... eu garanto que não prometi nada... e o Ronaldo está careca de saber disso....
[]'s
xiii!!!
pô marciano!!!
se tem uma coisa q dou valor é a palavra de um "Homem"(ou sei lá o q)!!!!
prometeu, tem q cumprir, ou por bem ou por mal!!
nem q tenhamos q te amarrar no town bar do lesmão de novo!!!
apesar de achar q é o ronaldo tá querendo deixar o marciano igual ele!!
Fala aí ED.......por tudo o que vinos na ultima trilha , resolvemos dar á vc , a honra de ser o BARBEIRO .
Beto Lacerda
17/05/2005, 12:02
Mogli , promessa é divida cara ... . o Roxo lembra bem o que acontece com quem promete raspar a cabeça ... marcelão cade o filminho ?? ta em algum canto do forum .. vou fuçar
[]'s acreditando que o amigo tem palavra
A juda veio por conta própria...
eu entrei por um impulso de defender o que é meu! o cabelo cultivado por anos, e moldado lindamente por mim mesma! (vou consertar, juro)
só EU sei como ele fica careca! nããoo!
eu acho que vocês não devem considerar o que ele disse...............o coitadinho não respondia por si mesmo...
no verão ele raspa :wink:
e Fê, estarei mais presente, agora com a mulherada esse fórum vai ter graça.
Beijos
Oba!!!
fico muito honrado em ser o barbeiro!!!
sei q isso veio depois de muito trabalho e dedicação!!!
me inspirei em grande homens pra chegar até aqui, como Airton Senna, Herbert Viana, piloto dos Mamonas assasinas, joão do pulo, Roberto Carlos, e Um dos maiores nomes aqui do Fórum, o Ilustríssimo Bill!!!
faço minhas as palavras dele: "Na dúvida acelera!!!!!"(mas nem sempre) :mrgreen:
[]'s amolando a máquininha!! :twisted:
eu acho que existem cabelos mais interessantes para serem raspados.
Né, Beto e Thiago?
Beto Lacerda
17/05/2005, 12:41
eu acho que existem cabelos mais interessantes para serem raspados.
Né, Beto e Thiago?eu não disse que rasparia meu cabelo , foi ele , num vem, passar p/ mim as bobeadas do seu namorado, mas de mulher ainda num raspamos nenhum quer ser a primeira ??? tipo aceitamos seu sacrificio no lugar dele :twisted:
[]'s
hahahahaha..........a melhor defesa é o ataque! 8)
mas o meu cabelo não! antes ele do q eu!
mas o meu cabelo não! antes ele do q eu!
pra mim tanto faz!!!
pode até ser os dois juntos!!! :twisted:
[]'s querendo transformar qualquer um num semelhante ao ronaldo!!!
Luiz_akium
17/05/2005, 12:52
E ai galera !!!!
Tio com certeza o BARBEIRO DA GALERA É O NIVED :lol: !!!!! Beto como foi pra mim o recado digo q concordo com vc aceito o cabelo da Tati em vez do Frommars :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: !!!! Afinal de contas o cara já é feio com cabelo imagine sem !!!!! rs. Beto vc como moderador naum podeira abrir um Post com votaçao para ver no q dá pois assim saberiamos a opiniao da galera ( vc decide Forum 4x4 ) :lol: .
Luiz.
[]´s mais esperancosos depois da apariçao do Moderador !!!
Ronaldo B.
17/05/2005, 13:19
Agora: sangue no álcool... não... eu bebi só umas 3 latinhas... me lembro de quase tudo que aconteceu... eu garanto que não prometi nada... e o Ronaldo está careca de saber disso.... []'s
Pessoal,
Isso é verdade, e também sou testemunha.... o frommars bebeu só umas 3 latinhas de cerva mesmo, eu garanto !!! :wink: :wink: :wink:
Acho que o problema foram os 4 copos de cachaça depois da cerva..... :shock: :shock: :shock:
[]´s