Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
[
10]
11
12
13
14
15
16
Beto Lacerda
17/05/2005, 13:26
Luiz por ser moderador devo ou deveria :oops: :twisted: :lol: dar o exemplo , mas essa enquete se fosse aberta por um usuario no off topic eu não moderaria :twisted: , num sei os outros ...
[]'s
Beto Lacerda
17/05/2005, 13:30
... o Ronaldo está careca de saber disso.... []'s
Isso é verdade, e também sou testemunha....
Ronaldo , o Mogli tb vai ficar careca de saber que não se fala mais que o devido p/ essa galera nada maldosa a qual ele faz parte
[]'s
Ronaldo B.
17/05/2005, 13:46
Pessoal,
Já está no ar a Enquete do Século .... participem, votem, opinem !!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=126607#126607
Por favor, divulguem essa informação a todos os envolvidos, interessados, parentes, amigos, desocupados, etc..etc..etc..
[]´s
Frommars lembre-se sempre : cabelo de bebado não tem dono :twisted:
Ronaldo B.
17/05/2005, 13:57
Frommars lembre-se sempre : cabelo de bebado não tem dono :twisted:
E pode ficar tranquilo, que se aparecer algum gorrinho na campanha do agasalho lá no Cabral, a gente dá ele prá você !!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Beto Lacerda
17/05/2005, 14:08
boa pode ser uma campanha , doe um agasalho e leve uma madeicha do frommars ...
[]'s
Lilian B.
17/05/2005, 14:17
Marcio
Pode ter certeza..... o número de doação vai ser enorme
Ronaldo B.
17/05/2005, 15:03
Pessoal,
Forças ocultas me obrigam a não mais testemunhar no caso " Frommars e o PX". :cry:
Desde hoje cedo venho recebendo diversas ligações anônimas no meu celular, com ameaças a minha integridade física e moral. :shock: :shock:
Sendo assim, por questões de segurança, na quinta feira só poderei comparecer ao Ibira com a cara toda quadriculada e com vóz de Pato Donald para não ser identificado ou reconhecido. :lol: :lol:
[]´s Já me inscrevendo no "Programa de Proteção à Testemunhas" :mrgreen:
Flávio Lopes
17/05/2005, 15:34
Agora: sangue no álcool... não... eu bebi só umas 3 latinhas... me lembro de quase tudo que aconteceu... eu garanto que não prometi nada... e o Ronaldo está careca de saber disso....
ISTO COMPROVA SUA SOBRIEDADE E VALÍDA SUA PROMESSA !!!
VC É UM HOMEM OU UM MOGLI :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
hahahahaha..........a melhor defesa é o ataque! 8)
mas o meu cabelo não! antes ele do q eu!
NADA COMO UMA AJUDINHA DESTAS NA HORA CERTA, NÉ MARCIANO !?!?!?!?!?!?!
NADA COMO SER O ALVO PARA MUDAR DE OPINIÃO, NÉ TATI !?!?!?!?!?!
[ ]´s sempre honrando minhas palavras !!!!!!!!
Luis Assis
17/05/2005, 18:45
Novidades no Ibira....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=126785
[]´s
Gustavo
Vcs vão ter que passar por cima de mim (dentro do javali) pra cortar o cabelo! Quero ver alguém conseguir!
Dani_akium
17/05/2005, 19:16
Oi pessoas... sou mais uma na thurma da mulherada.... :oops: :oops: :oops:
Eu tenho uma coisa a falar.... estava no carro junto com o Lu qdo o Frommar prometeu o que prometeu, e só tenho uma coisa a dizer, ahhh vai ter que cumprir... que coisa feia prometer uma coisa e depois se arrepender, jogando assim a culpa na bebida.... tsc tsc, assim num pode!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
Tati, num se preocupa, cabelo cresce, e hj vi uma reportagem que qdo a gente raspa a cabeça, os novos cabelos são mais fortes e mais bonitos (sedosos) que os antigos.. pensa por esse lado.... e outra, boné tbm existe!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bjos, Dani
Vcs vão ter que passar por cima de mim (dentro do javali) pra cortar o cabelo! Quero ver alguém conseguir!
Tati....pode ficar tranquila....ninguem vai cortar o cabelo dele á força.....sabemos que ele é um homem de palavra :?: e que vai aceitar numa boa.......só vamos aparar as pontas :D (enquanto houver uma ponta ,estamos aparando :twisted: ) e , depois disso , iremos marcar um Pinheirinho especial só pra ele....quem sabe ele consegue.. :D
[]s.....aguardando mais um careca na turma
Flávio Lopes
17/05/2005, 19:30
Tati....pode ficar tranquila....ninguem vai cortar o cabelo dele á força.....sabemos que ele é um homem de palavra :?: e que vai aceitar numa boa.......só vamos aparar as pontas :D (enquanto houver uma ponta ,estamos aparando :twisted: ) e , depois disso , iremos marcar um Pinheirinho especial só pra ele....quem sabe ele consegue.. :D
[]s.....aguardando mais um careca na turma
Tati, viu como só queremos o bem do nosso grande amigo MARCIANO .... ou seria MOGLI .... ou talvez LONTRA .... esquece !!!!!!!!!
[ ]´s pensando no bem dos amigos !!!!!
Ronaldo B.
17/05/2005, 19:50
Tati, viu como só queremos o bem do nosso grande amigo MARCIANO .... ou seria MOGLI .... ou talvez LONTRA .... esquece !!!!!!!!!
[ ]´s pensando no bem dos amigos !!!!!
É verdade... todos só querem bem o Frommars.....
BEM CARECA !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´S
Luiz_akium
17/05/2005, 21:03
Galera da uma olhada o cara fazendo ameaça !!!! As primeiras frases sao dele e em seguida as respostas !!!
para de graça que eu não falei nada!!!
Falou sim tem um monte de gente de testemunha !!!!
vc sabe disso!!!
Sei sim .
vc que começou com esta armação... encerre-a !!!
Naum é armaçao nehuma !!!!!
cacete vc nem px tem!
Claro q tenho quinta no ibira vc verá ealem de cortar o cabelo terá q pedir desculpas !!!!
aí vc sabe que eu não disse nada disso!!!
Disse sim !!!!
para de sacanagem !!!
Só quero q se realize a sua promessa !!!
pq eu sou sempre a vitima!!
Pq vc fala oq naum deve !!!
kct... pq vcs não zoam o nived uqe fez a maior merda da trilha!
Pq ele já se redimiu e disse q errou !!!!
Cumpra oq prometeu !!!
Luiz.
FrommarS
18/05/2005, 14:11
Galera!!!
Agora que eu lembrei ... eu e a tati iremos a um show nesta quinta...
''Som louco e aventura''
É o que promete Miranda, DJ da festa Trama Universitário desta quinta-feira, que ainda tem apresentações da banda universitária Sopa Quente, do grupo Totonho & Os Cabra e de Rappin' Hood
http://www.tramauniversitario.com.br/tuv2/home/index.jsp
é uma pena perder este encontro que já faz parte de nossas quintas....
na próxima a gente se vê
hasta ...não tão luego assim
putz, acho q teremos q ir até a casa do Marciano na sexta ou no fim de semana!!
oq vcs acham??
[]'s querendo tosar de qualquer jeito!!!
Eduardo Velo
18/05/2005, 15:41
Vamu nesse Show tb...
Onde é a bagaça ???
Chama o Roxo ...
[]s...
Sei lá. Querem tosar, tosem. O Má até queria cortar o cabelo dele, eu é que não deixava, então ele é o menos procupado com isso tudo. Eu sou a mais. Mas, sei lá. Cabelo cresce, mas demora. Se é assim, beleza. Não vou gostar nada disso, mas fazer o que? Estou em minoria, nem o Má quer mais me apoiar. Estou quase desistindo. :roll: :roll: :roll:
Quero que as mulheres pensem se seria agradável se seu namorado/marido/amante raspasse o cabelo..... bom, eu particularmente não gosto.
Abs (proibindo o Má terminantemente e ir trilhar sozinho, pq dá nisso)
Flavio Miranda
18/05/2005, 16:19
O QUE !?!??! :shock: :x :evil:
Nem esse henergúmeno (será que é assim que escreve... ou é o primo rico da onomatopeia !??!) tá te apoiando depois da briga que vc comprou com o fourm por causa DELE !!!! :?: :evil: :shock: :x
Agora eu tenho certeza que tem que meter a maquina... e MANUAL !! :twisted:
E aproveita pra depilar a sobramcelha, braços, peito.... :x
Absurdo Tati... Absurdo... :roll: :x
[ ] s ao Ed Mãos de Tesoura... :mrgreen: Faz o trajeto idêntico ao que fez com o Cj do Leri, na cabeça do Marciano... :twisted:
Ed Mãos de Tesoura... Faz o trajeto idêntico ao que fez com o Cj do Leri, na cabeça do Marciano...
hehehe!!!
gostei do "Ed mãos de tesoura"!!
vixi!! se com o meu irmão dizendo pra eu virar pro outro lado já fiz aquilo, imagina mandando c@gar!!
Beto Lacerda
18/05/2005, 17:02
xi ele vai fugir da galera .... desculpinha mais esfarrapada hein ...
[]'s
Marcelo Freitas
18/05/2005, 17:07
Sei lá. Querem tosar, tosem. O Má até queria cortar o cabelo dele, eu é que não deixava, então ele é o menos procupado com isso tudo. Eu sou a mais. Mas, sei lá. Cabelo cresce, mas demora. Se é assim, beleza. Não vou gostar nada disso, mas fazer o que? Estou em minoria, nem o Má quer mais me apoiar. Estou quase desistindo. :roll: :roll: :roll:
Quero que as mulheres pensem se seria agradável se seu namorado/marido/amante raspasse o cabelo..... bom, eu particularmente não gosto.
Abs (proibindo o Má terminantemente e ir trilhar sozinho, pq dá nisso)
Tati,
liga não...cabelo cresce em 3 semanas
[]s
Marcelo Freitas
18/05/2005, 17:11
PS cabelo careca não tira emprego de ninguém, cabelo comprido, sim.
[]s
hehehe, cabeça careca! os seus olhos é q precisam de lentes!
[]s
Marcelo Freitas
18/05/2005, 17:12
[]'s
bom um dia ele vai aparecer, né?
[]s
Flavio Miranda
18/05/2005, 17:18
PS cabelo careca não tira emprego de ninguém, cabelo comprido, sim.
[]s
Marcelão... está foi ótima... :lol: :lol:
[ ] 's com cabelo cheio de cabelo...
Marcelo Freitas
18/05/2005, 17:24
xi acho q fiz merda...era pra citar e eu editei...
de qq forma, Tati, ele não te apóia pq sabe que falou. e vc tb sabe pq não quer mais deixá-lo ir em trilhas sozinho e blah, blah, blah
[]s confusos
Beto Lacerda
18/05/2005, 17:32
Frommars dançou Marcelo Freitas apareceu ...
fala buzungão tava sumido hein ...
te vejo amanhã ???
[]'s
Marcelo Freitas
18/05/2005, 17:35
Frommars dançou Marcelo Freitas apareceu ...
fala buzungão tava sumido hein ...
te vejo amanhã ???
[]'sjá faltei alguma vez? só preciso lembrar de levar a máquina de tosar e a filmadora.
[]s
nããããããoooooooooo
eu quero, pelo menos, meu namorado vivo, mudem de barbeiro!
Marcelo Freitas
18/05/2005, 21:23
O QUE !?!??! :shock: :x :evil:
Nem esse henergúmeno (será que é assim que escreve... ou é o primo rico da onomatopeia !??!) tá te apoiando depois da briga que vc comprou com o fourm por causa DELE !!!! :?: :evil: :shock: :x
energúmeno
{verbete}
Datação
1680 cf. RB
Acepções
■ substantivo masculino
1 Diacronismo: obsoleto.
possuído pelo demônio; possesso
2 Derivação: por extensão de sentido.
indivíduo que, exaltado, grita e gesticula excessivamente
3 Derivação: sentido figurado.
indivíduo desprezível, que não merece confiança; boçal, ignorante
Flavio Miranda
18/05/2005, 23:15
Impressionante como as vezes a gente atira no pardal e acerta a pomba... :twisted:
Os três sentidos da palavra se ajustam perfeitamente ... :mrgreen:
[ ] 's no Prof. Marcelo Paschoal...
Flavio Miranda
19/05/2005, 00:06
CABRAS,
AMANHÃ, dia 19/mai é o niver do meu AMIGO WELITON !!! :P :P :P
Meus Parabéns para você, com desejos sinceros de muita saúde, equilíbrio, progresso e harmonia. :wink:
Que as "trilhas" da sua vida apresentem obstáculos superados com sua dedicação, humildade e conhecimento. :)
Permaneça com minha amizade e respeito por todos os anos que virão ! :D
Forte [ ].
PS.: Vai ter bolo no Ibira ?!?!? :roll:
Tinha que divulgar! :oops:
Primeiro, obrigado pela sua amizade e de toda esta turma que já é uma família. Como este é um niver especial, não é sempre que fazemos 1/2 século de idade, devo permanecer com a família de cá, mas não deixem de tomar uma cerveja por mim.
[]s cinquentenários a todos. :lol:
Luiz_akium
19/05/2005, 00:46
Pena naum ir Weliton !!!!
Mas a distancia tbm vale , Parabens por esse 1/2 seculo vencido !!! Mais do q isso já se torna ano de fundaçao !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . E q vc naum encontre obstaculos intransponiveis, mas q encontre pois só assim vc será capaz de se aprimorar !!!!!
Abraços fortes !!!
Luiz.
[]'s
bom um dia ele vai aparecer, né?
[]s
ou podemos fazer uma jeepeata até a casa dele, por acaso acho que me lembro onde fica. Mas tenho certeza que não vamos precisar fazer este deslocamento todo êle vai honrar com a palavra...
[]'s só querendo colaborar :twisted:
Valeu Luiz!
A vantagem da idade é que tivemos mais tempo prá cultivar as amizades velhas e conquistar novas. Quando recebemos mensagens desse tipo descobrimos que valeu a pena.
[]'s
Todo mundo bebe hoje na conta do Weliton! :mrgreen:
Flavio Miranda
19/05/2005, 10:15
Não Nero.... hoje é na conta do Frommars.... :twisted:
A máquina já tá no Samuca...
FALTAM 09 HORAS PARA A TOSA !!!!!!!
[ ]'s
Todo mundo bebe hoje na conta do Weliton! :mrgreen:
Como eu disse "Quando recebemos mensagens desse tipo descobrimos que NÃO valeu a pena. " :? :?
[]s
FrommarS
19/05/2005, 11:19
hoje é na conta do Frommars....
:shock:
máquina já tá no Samuca...
:cry:
Não era o Tio que ia bancar quanto pudéssemos beber?
[]'s
hoje é na conta do Frommars....
:shock:
máquina já tá no Samuca...
:cry:
Não era o Tio que ia bancar quanto pudéssemos beber?
[]'s
Se vc cumprir honrar a sua palavra e cortar o cabelo , com certeza , eu honrarei a minha e vc poderá beber qtas aguentar.
PS.:...cuidado com o que vai prometer desta vez :twisted:
Frommars,
Acredito que voce seja um homem de palavra, por tanto levarei a SILVER-TAPE só pqra fazer alguns reparos no Boi, a pedidos do Nero.
[]'s com know-how de como imobilizar um meliante
Ronaldo,
Lembrando que as minhas cervejas dessa quinta serão patrocinadas por você par que eu não fique mais magoado com sua pessoa.
[]'s BÊBADOS
Flávio Lopes
19/05/2005, 14:38
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII PESSOAL !!!!!!
Hoje tem encontro do Ibira ???? Tem sim senhor !!!!!!
Hoje tem cervejada ???? Tem sim senhor !!!!!!
E HOJE TEM CABEÇA RASPADA ????? TEM SENHOR, SIM SENHOR !!!!!!!!!!
[]´s em ritmo do exército !!!!!!
Faltam apenas 6 horas para o FrommarS mostrar que tem palavra e RASPAR O CABELO !!!!!
Ronaldo B.
19/05/2005, 15:06
weliton,
Parabéns pelo aniversário...... a cerva você paga na próxima, essa semana já tem muita gente pagando !!!!!! :D :D :D :D
[]´s
Amigos,
Em vista do imenso interesse despertado em torno da sensação da noite - "A Tosa do FrommarS", informo que o Cine Cabral desta noite será suspenso, para que tenhamos oportunidade e tempo suficiente para assistir ao espetáculo... :lol:
[]s sem cine cabral, mas com espetáculo ainda mais divertido
Lubento,
já quero informar que, independente de qual for a diversão do ibira, nós não vamos ficar depois das 10 pq temos um compromisso. Então, programem-se!!!!
Gerson_nG
19/05/2005, 15:52
Vizinho Welinton,
Parabéns pelo aniversário, que você e sua família aproveitem com muita alegria não só a data de hoje como todo o bom futuro que está reservado para vocês. Semana que vem te dou um abraço atrasado.
[]'s comemorativos.
Gerson_nG
19/05/2005, 15:56
Pessoal,
Daria p/ definir o horário certo em que o Frommars vai cortar o cabelo?
Tenho outro compromisso hoje e acho que não vai dar p/ assistir se for depois das 8:30.
[]'s curiosos.
FrommarS
19/05/2005, 16:09
Galera....
Sinto desapontar-lhes... mas o serviço já foi feito! :(
Flávio Lopes
19/05/2005, 17:21
Amigos,
Em vista do imenso interesse despertado em torno da sensação da noite - "A Tosa do FrommarS", informo que o Cine Cabral desta noite será suspenso, para que tenhamos oportunidade e tempo suficiente para assistir ao espetáculo... :lol:
[]s sem cine cabral, mas com espetáculo ainda mais divertido
Poxa Lubento, achei que iria ter PlayStation hoje !!!!!
E o transformador, alguem conseguiu ????
[]´s querendo jogar video game !!!!
Lilian B.
19/05/2005, 17:27
Lubento,
já quero informar que, independente de qual for a diversão do ibira, nós não vamos ficar depois das 10 pq temos um compromisso. Então, programem-se!!!!
Taty
O que esta acontecendo, por que somente hoje, neste dia tão especial vocês não vão ficar no Ibira até mais tarde. :twisted:
Pelo menos irão chegar cedo :?:
Quanto ao horário que vocês irão sair :shock: só dependerá da colaboração do seu namorado... :P
Fernandinha
19/05/2005, 17:54
Galera
Hoje na barraca do cabral sera batido o recorde de publico :!:
Estou ja me preparando pra partir pro IBIRA.....a pergunta que não quer calar ....sera que vai rola sessão cabelereiro :?:
Bjos
Ate daqui a pouco .......
Fernandinha
pq não teremos cine Cabral?.....o lubento....leva o equipamnento.....vamos mostrar o Pinheirinho noturno
[]s
Maurício Vitara
19/05/2005, 18:00
pq não teremos cine Cabral?.....o lubento....leva o equipamnento.....vamos mostrar o Pinheirinho noturno
[]s
Isso leva...ñ fui...estou louco para ver os filmes!!!!
Lubento,
não entendi a suspensão do cine cabral. Que outra atração vocês terão? O cabelereiro já foi suspenso, por ordens superiores.
E a gente realmente precisa ir embora até as 10, nós vamos de verdade naquele show que o Má comentou... não é brincadeira.
Se até as 10 nada for feito, já era...
Bom, e quanto a chegar cedo, nós vamos até faltar em nossas respectivas faculdades, para que o nível etílico das pesoas esteja baixo.
Abraços....e até daqui a pouco!!!!
Não estou com a ressaca maldita... mas estou com uma dor na maldita costela que não tá fácil... ô idade que chega inclemente! :cry:
Maurício Vitara
20/05/2005, 08:01
hehehehe...daqui a pouco teremos a pronuncia de nossa Celebridade "Chitãozinho"!!!hehehehe (Frommars) :lol:
Pessoal,
Tive que sair antes das 22, por motivos familiares fúnebres, mas estou com uma dúvida:
O VIADINHO do FROXARS tá careca ou não?
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
20/05/2005, 09:13
Não estou com a ressaca maldita... mas estou com uma dor na maldita costela que não tá fácil... ô idade que chega inclemente!
:: Quer comprar um Boi? ::
Ô COSTELA MALDITA :!: :!: :!: :!:
Acho que isso é gota nas juntas das costelas ou a rebiboca da parafuzeta que está faltando graxa :!: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :? :shock: :?
[]'s
Para quem não entendeu op pro que de FROXARS, é que ele tem um coração desenhado em uma parte do corpo, por que a Tati mandou.
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
20/05/2005, 09:15
O VIADINHO do FROXARS tá careca ou não?
[]'s
Ele coxinhou mais essa :!: :!: :!: :mrgreen:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
20/05/2005, 09:16
por motivos familiares fúnebres,
Meus pesames.
AE !!
careca ele não ficou, mas foi aparado com vontade...
Pagani
Eduardo Velo
20/05/2005, 10:35
Ontem tb tivemos a presença do Proença de Registro , gente finíssima ...
O Camarada veio com a vtr vazando óleo de cambio , com tucho nas velas pq tava subindo óleo pra queima , mas como todo bom Jipeiro , nem ligou pra esses peq. detalhes e colocou a vtr pra rodar quase 400 km (ida/volta) ...
A vtr do cara é preparada heim ... , tem 2 amort. na tras. ta com um Work 1200 e vai colocar um Guincho meca na tras. , pena que usa um AP , hehehe ... , mas diz ele que o bicho é bom ...
[]s... aguardando fotos do Froxars ...
Beto Lacerda
20/05/2005, 10:51
hehe froxar saiu com maior estilo chitãozinho ...
grande Proença , num é que veio mesmo :lol:
[]'s
FrommarS
20/05/2005, 11:13
...
Qto a minha higiene pessoal possso dizer-lhes que está em dia e que eu não sou um Homem de neandertown (essa eu quero ver o Marcelo corrigir)... não pareco uma moita etc e tal...
Meu cabelo se fopi... o pior é que só parte dele...
Está horrorivel!
sem []'s
Flavio Miranda
20/05/2005, 11:13
E fora o penteado nas partes ocultas do Froxxars !!! Né Tati !?! :twisted:
Proença, tira uma dúvida.... o seu CJ tá Spoado !? :roll:
[ ] s
Qto a minha higiene pessoal possso dizer-lhes que está em dia e que eu não sou um Homem de neandertown (essa eu quero ver o Marcelo corrigir)... não pareco uma moita etc e tal...
Está horrorivel!
mas você ainda não cortou o que restou do seu cabelo??????? :shock: :shock:
beijocas da sua cabelereira predileta
:twisted: :mrgreen:
Beto Lacerda
20/05/2005, 11:23
Higiene pessoal o kct , isso é viadagem das grandes ...
[]'s
Flavio Miranda
20/05/2005, 11:24
Lubento,
Acabei esquecendo de te falar... o Marcelo ficou muito chateado contigo por não ter trazido o material do Cine Cabral.... ele trouxe uns 200 MB de filmes e fotos de todas as trilhas que ele já fez e outras do pessoal... :(
Trouxe até o cachorro para a guarda do material..!!! :shock:
Sei lá ... bate um papo com o cara... :roll:
E vc já mais melhor de bão ? Ontem vc tava very bad hein ?! :?
[ ] 's preocupados com o destino da Cinemateca Off-Road... :roll:
Oiiiiii vocês lembranm de eu????
Ps: para os que não sabem eu não consegui mais me logar com meu nome!!!
Agora é "Desirée o retorno" :roll: :lol:
Flavio Miranda
20/05/2005, 12:19
Desirée, Desirée... :roll: Não tô lembrado não... :!: :?: :roll:
Será que é igual aquele tal de ED que de vez em quando falam que existe :?: :!: :roll: :lol:
Vai saber........ :roll:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cadê a mulherada desse forum?? É Bru acho que era só fogo de palha...no final das contas só a nois duas persistimos :oops:
Será que é igual aquele tal de ED que de vez em quando falam que existe
è que sou Elite não fico aparecendo aí pra qualquer um..... :P :P
[]'s
Ronaldo B.
20/05/2005, 12:32
Desirée, Desirée... :roll: Não tô lembrado não... :!: :?: :roll:
Será que é igual aquele tal de ED que de vez em quando falam que existe :?: :!: :roll: :lol:
Vai saber........ :roll:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Flávio,
Esse papo de não conseguir se logar num tá parecendo obra de Moderador Coxinha ?????
Ainda mais depois que a mulherada começou a acessar o Fórum em peso e das declarações bombásticas que sairam ontem na Barraca do Cabral, acho que tem neguinho aí com medo da mulher abrir a boca também. :lol: :lol:
[]´s
EEEEEEEEEEEEEEeeeeeeee
Larga mão eu tenho outro login que é PIPOCA e quando não estava me logando com Desirée ele nem era moderador ainda.... :D
..........a que eu to dando satisfação pra vcs!!!!!!!! :? :?
[]'s
Fernandinha
20/05/2005, 12:48
Cadê a mulherada desse forum?? É Bru acho que era só fogo de palha...no final das contas só a nois duas persistimos :oops:
Será que é igual aquele tal de ED que de vez em quando falam que existe
è que sou Elite não fico aparecendo aí pra qualquer um..... :P :P
[]'s
:D Dede :!: :!:
Não é so fogo de palha não ...que de vez enquando tenho que trabalhar né ........mas to de olho no que ta rolando aqui ....e fora que desde que entramos no forum ...nunca esse topico foi tão comentado em uma semana 15 paginas....... :wink:
bjokas
Fernandinha
Ronaldo B.
20/05/2005, 12:50
EEEEEEEEEEEEEEeeeeeeee
Larga mão eu tenho outro login que é PIPOCA e quando não estava me logando com Desirée ele nem era moderador ainda.... :D
..........a que eu to dando satisfação pra vcs!!!!!!!! :? :?
[]'s
Que bunitinhu.....
A Mulher Coxinha defendendo o Moderador Coxinha .... :lol: :lol: :lol:
[]´s Já esperando ser moderado :lol: :lol:
Ronaldo B.
20/05/2005, 13:06
.... eu não sou um Homem de neandertown (essa eu quero ver o Marcelo corrigir)...
Passou perto, o correto é Neanderthal. :wink:
[]´s
Eduardo Velo
20/05/2005, 13:19
Ronaldo , eu ia corrigir mas deixei pro Marcelão , heheh ... , num guento ????
Cade as fotos ????
[]s...
Ronaldo B.
20/05/2005, 13:26
Edu,
Se for fotos de ontem, acho que não teve....... quem não viu, perdeu.
[]´s
Fernandinha
20/05/2005, 13:33
Edu,
Se for fotos de ontem, acho que não teve....... quem não viu, perdeu.
[]´s
O que realmente foi uma pena ninguem ter tirado fotos do novo corte moderno..do Frommars ..principalmente apos A Bru ter "arrumado " tudo eheheheheh ..... :twisted:quem não foi ontem ou não viu por que foi embora cedo PERDEU!!!!!!
bjos
Fernandinha
Flavio Miranda
20/05/2005, 14:08
.... eu não sou um Homem de neandertown (essa eu quero ver o Marcelo corrigir)...
Passou perto, o correto é Neanderthal. :wink:
[]´s
Ronaldão, é que o dele deve ser de CIDADE.... !! :lol:
Tomando por base que o Moderador-coxinha-marido DIZ ter um jipe VIRTUAL.... logo... a pouco-moderada-coxinha-esposa-de-moderador-coxinha fica vagando pelo Forum, com 10 ... 15 alcunhas diferentes... :twisted:
Já pensou que mimo a gente se tratando de Ma, Fla, Fro, Lube, Aki.... :roll:
Fala o nome da moça direito menina !! :twisted:
[ ] 's moderados...
Fábio Alexandre
20/05/2005, 14:24
Puts este negocio de trabalhar a noite e no outro dia só ficar lendo a diverção da galera esta me matando de raiva :evil: . Nem acredito que perdi a seção de tosa do frommars.......... :P . agora tenho uma duvida frommars ou chitãommars ???
Fala aí pessoal.
Ontem fui embora cedo , sóbrio e sem despedir de ninguem , por motivos médicos.....meu filho passou mal e fomos direto pro pronto socorro....mas está tudo bem......amputamos uma perna , fizemos uma pequena lobotomia e tiramos um rim.......agora já está tudo bem.
Mas,voltando ao corte de cabelo , eu não esperava que a brincadeira fosse acabar desta forma....assim como os outros , participei pq o Frommars aceitou de forma que poucos de nós aceitariam e, já que a merd@ estava feita......
Ao mesmo tempo que dou risada , lembrando da situação , peço desculpas ao Marcio e a Tati......eu armei isso , mas , sinceramente ,não gostei do final
[]s
Quer dizer que temos nova celebridade no forum! O Chitãomars.
Alguém aí guardou um "Fio de Cabelo" prá Tati?
"Quando a gente ama qualquer coisa serve para recordar ..."
[]'s agradecido pelas mensagens
Ronaldo B.
20/05/2005, 14:47
Tomando por base que o Moderador-coxinha-marido DIZ ter um jipe VIRTUAL.... logo... a pouco-moderada-coxinha-esposa-de-moderador-coxinha fica vagando pelo Forum, com 10 ... 15 alcunhas diferentes... :twisted:
Já pensou que mimo a gente se tratando de Ma, Fla, Fro, Lube, Aki.... :roll:
Fala o nome da moça direito menina !! :twisted:
[ ] 's moderados...
Sai fora Cabra Flávio.....
Isso é coisa de esposa-coxinha-pouco-moderada-de-moderador-coxinha, que num é moderada pelo Moderador-coxinha-espécie-jipeirus-virtualis-Mula-sem-cabeça-Saci-pererê, .
[]´s Estranhando ainda não ter sido moderado pelo espécie-virtualis :lol:
Flavio Miranda
20/05/2005, 15:00
Tio,
Particularmente eu tb não gosto de brincadeiras deste tipo, mas pelo que percebi, o Marcio e a Tati tb entraram no clima...
O assunto realmente já tinha morrido, quando alguem apareceu com uma tesourinha e aí já viu...
Mas se o Marcio tivesse realmente proibido, o pessoal não teria feito nada com ele...
Agora ... que aquele cabelinho ficou feio... isso ficou... :twisted: :lol:
[ ] s esperando que esteja tudo bem com o piá..
Fernandinha
20/05/2005, 15:08
Tio,
Particularmente eu tb não gosto de brincadeiras deste tipo, mas pelo que percebi, o Marcio e a Tati tb entraram no clima...
O assunto realmente já tinha morrido, quando alguem apareceu com uma tesourinha e aí já viu...
Mas se o Marcio tivesse realmente proibido, o pessoal não teria feito nada com ele...
Agora ... que aquele cabelinho ficou feio... isso ficou... :twisted: :lol:
[ ] s esperando que esteja tudo bem com o piá..
""FLA"" :twisted:
O ""MA"" realmente entrou no clima da brincadeira e no fundo ele deveria estar doido pra cortar o cabelo!!!Ja a ""Ta"" sumiuuuuu hoje acho que ela não gostou muito ...mas agora é tarde de mais ......nada que aconteceu ontem foi contra a vontade do "MA" .... :D mas que a historinha inventada chegou longeeeeee chegou....ehehehehe
Beijinhos
"Fe"
Fábio Alexandre
20/05/2005, 15:31
Como dizem melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que deixaram de fazer, quem sabe depois dessa o Chitommars não consiga um emprego no programa Raizes do Campo.................... :P
Isabel Lopes
20/05/2005, 15:40
Oiiiiii vocês lembranm de eu????
Ps: para os que não sabem eu não consegui mais me logar com meu nome!!!
Agora é "Desirée o retorno" :roll: :lol:
:lol: OOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII Dê que bom que voltou, agora aumentamos esse numero de mulheradas e vamos ver se o que disseram no forum é verdade das mulheres ficar no Ibira e os homens em casa lavando louça hehehehehehe :lol:
Isabel Lopes
20/05/2005, 15:44
Como dizem melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que deixaram de fazer, quem sabe depois dessa o Chitommars não consiga um emprego no programa Raizes do Campo.................... :P
:cry: Tadinho mas que ficou o próprio Chitãozinho isso ficou, e Tati antes tivesse deixado passar a máquina ao invés de cortar com tesourinha de pré Merheje. Mas não esquenta a sua vingança virá em breve... :lol: no fundo no fundo ele já queria cortar aquelas longas madeixas...
Mas olha só não fala mais que o Chitão apara porque Tú manda viu ô coitado..., uma dica principalmente pra Bruna até parece que vc não conhece hahahahah :lol:
A frase da da Tati , depois que todos ficaram sabendo que quem manda é ela.
" não era pra ninguem ficar sabendo......eu SÓ contei pra Bruna !"
Lilian B.
20/05/2005, 15:55
Pessoal
Realmente a brincadeira foi longe demais como disse a Fernandinha....
A intenção era somente fazer um pouco de terrorismo e dar um pouco de risada, por mais que o Marcio tenha aceitado a brincadeira....eu não achei legal cortarem o cabelo dele.
Taty continuarei te apoiando !!!
Fernandinha
20/05/2005, 16:03
A frase da da Tati , depois que todos ficaram sabendo que quem manda é ela.
" não era pra ninguem ficar sabendo......eu SÓ contei pra Bruna !"
AHAHAHAHHAHAHA!!!Só pra Bruna!! :twisted: então alguem ouviu vc contando Tio pois a Bruna é tão discreta..... :mrgreen:
bjos
Fernandinha
FrommarS
20/05/2005, 16:04
Eu entrei na brincadeira... qdo??? :shock:
Fui amarrado a força naquela cadeira maldita....
:x
O pior foi hoje pelka manhã ... a tati acordou... olhou para mim e começou a rir ..... não nos falamos desde então.....
Acho que já er... como a parte afetada pela Bruninha queirda do coração foi a franja ... meu rosto traspareceu e f%de% ... ela desapareceu
Um abraço.... :cry:
p.s.: tio vc fugiu... eu cortei... quinta que vem vou beber até cair.. e adivinha quem vai pagar a conta
Flavio Miranda
20/05/2005, 16:04
All,
Na boa, o Frommars disse para mim que tava a fim de dar um corte no cabelo antes de surgir a tesoura. :wink:
O que acho é que podiam ter cortado no comprimento e não na franja ... :|
Mas ele teria levantado e reagido se não aceitasse a brincadeira. :x
E isso tb não é nenhum bicho de 7 cabeças.... Senão, haja cabelo para cortar ... :roll: :lol:
[ ]s
Flavio Miranda
20/05/2005, 16:06
Frommars...
Quinta o Ibira não vai abrir, tá ...!?
[ ] s
p.s.: tio vc fugiu... eu cortei... quinta que vem vou beber até cair.. e adivinha quem vai pagar a conta
eu não fugi não.......já expliquei na página anterior.....meu filho passou mal e tive que ir pro hospital.....
Mas a sua cerva está garantida no próximo Ibira....só cuidado como que vai dizer depois....
Ronaldo B.
20/05/2005, 16:09
... mas que a historinha inventada chegou longeeeeee chegou....ehehehehe
Fernanda,
Sou obrigado a concordar com você, infelizmente.
Assim como o Tio, também não gostei do final que teve essa história. Em momento algum eu, o Tio e o Luiz, que começamos com a bricadeira, iríamos realmente levar isso adiante, tanto que a brincadeira já tinha atingido o seu objetivo que era apenas de dar uma "zuadinha de leve" com o Frommars e já tinha acabado, porém não sei porque alguém resolveu aparecer com a tal tesoura quando, na minha opinião, já não cabia mais a continuidade da brincadeira, já tinha acabado, mesmo porque todos os principais envolvidos já sabiam da verdadeira história.
Acho muito legal brincar com o pessoal e principalmente o clima de amizade e descontração que existe no grupo, mas não podemos confundir isso com falta de respeito a individualidade de cada um.
Tudo bem que o Frommars deu um exemplo de maturidade ao aceitar a brincadeira da forma como aceitou, maturidade aliás, muito maior até mesmo que nós que somos bem mais "experientes" deveríamos ter tído e não tívemos, mas só espero que isso não gere precedente para que outras brincadeira acabem da mesma forma ou pior, porque existem muitas outras formas de se brincar com os amigos sem causar danos, sejam eles materias, morais ou físicos.
[]´s
Marcelo Freitas
20/05/2005, 16:16
...
Está horrorivel!
sem []'s
Neandertown deve ser o Neander que mora na cidade, não?
Pois vejamos:
Em l856, no vale do Rio Neander, na Alemanha, foi descoberto o fóssil de um indivíduo que viveu nessa região há 70 mil anos. Depois dele, vários fósseis do mesmo tipo foram encontrados em outros lugares da Europa. Bastante semelhantes ao ser humano moderno, foram batizados de Homens de Neandertal. Classicamente, o Homem de Neandertal foi considerado da mesma espécie que a nossa, porém de uma variedade diferente. Enquanto somos chamados de Homo sapiens sapiens, eles ganharam o nome de Homo sapiens neandertalensis.
Os Neandertais eram mais robustos do que o ser humano atual: tinham um crânio de conformação mais maciça, face saliente e fronte baixa; o volume de seu cérebro era comparável ao nosso. Usavam ferramentas para manipular as peles dos animais, que utilizavam como roupas para se protegerem do frio. Muito provavelmente tinham uma organização social e enterravam seus mortos; por este motivo, foi possível encontrar muitos de seus fósseis completos.
Beto Lacerda
20/05/2005, 16:18
.....meu filho passou mal e tive que ir pro hospital.....
Tio ja ta tudo bem com o primo (filho do tio é isso né ..) ???
sobre o caso Frommars , galera relaxa ele queria cortar se não bastaria falar que não queria que garanto que ninguem faria nada com ele , respeito é algo que existe de montão na nossa turma , por isso é uma turma tão bacana
[]'s
Marcelo Freitas
20/05/2005, 16:20
Puts este negocio de trabalhar a noite e no outro dia só ficar lendo a diverção da galera esta me matando de raiva :evil: . Nem acredito que perdi a seção de tosa do frommars.......... :P . agora tenho uma duvida frommars ou chitãommars ???
AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!
Beto Lacerda
20/05/2005, 16:24
ufa dessa vez num fui eu ...
[]'s
FrommarS
20/05/2005, 16:27
Chega de mimim... não vou declarar nada sobre putambeira nenhuma.....
que coisa ... já gastamos salivas de mais ontem discutindo a brincadeira... afinal:
CABELO CRESCE!!!!
relaxem... stress faz perder os cabelos.... :lol:
FrommarS
20/05/2005, 16:37
Aos que não gostaram do corte....
Saibam que a intenção da Bru queridinha do coração... foi levantar uma nova tendência ... arte pós moderna...
Foi um corte New Dadaísta....
Também conhecido como anti-corte...
Ou seja vcs não sabem mas minha cabeça está valendo milhões de dolares... semana que vem estarei em exposição no Itau Cultural....
[]'s valiosos
Flavio Miranda
20/05/2005, 16:41
Pois eu acho que deveria continuar a discussao esgotar o tema abrir precedente para o sr. marcio processar todos gerar ruptura no pessoal com gente defendendo um lado e outo ofensas de todo lado mulher entrando no meio cara mandando ela pro fogao marido tomando as dores uma tapa que voa e a briga ta armada cadeira de plastico quebrada as centenas facas do cabral voando de um lado para outro tumulto generalizado no ibira com gente correndo com os jipes e derrubando as grades na rua dsv interditando o local o batalhao de choque acionado o exercito achando que o problema é de segurança nacional mobilizacao no circulo militar helicopteros e caças sobrevoando o local GOE de prontidao com atiradores de elite....
pensando bem... é melhor parar por aqui e a gente pagar uma cerveja pro Chitão !!
[ ]s
FrommarS
20/05/2005, 16:43
eu não fugi não.......já expliquei na página anterior.....meu filho passou mal e tive que ir pro hospital
desculpa ai... não li :oops:
Mas a sua cerva está garantida no próximo Ibira....só cuidado como que vai dizer depois....
Tá ficando lucrativo isto....
[]'s economizando na breja enquanto não ficar como o Ronaldo
AE !!
Relamente eu imaginava que a galera ficaria só na brincadeira...
Devemos atentar que com a convivencia a tendencia que tenhamos mais liberdades nas brincadeiras, porém alguns limites devem ser respeitados...
Apesar que o Chitãommars liberou a depilação geral...
Pagani
[]s preservando a cabeleira...
Pessoal,
Acho que o maior culpado fui eu. :oops:
Se eu tivesse levado o projetor, provavelmente todos teriam curtido o Cine Cabral e não teriam tempo de cortar a juba do Marciano. 8)
Mas eu não levei justamente porque achei que o assunto Frommars seria dominante. E foi...
Ao Marcelão que levou a CPU, apresento novamente minhas desculpas.
[]s Com Cine Cabral nas próximas quintas
Ronaldo B.
20/05/2005, 17:40
... já gastamos salivas de mais ontem discutindo a brincadeira... afinal:
CABELO CRESCE!!!!
Ah é ???????
Fala isso pro meu cabelo !!!! :evil: :evil: :evil:
[]´s
Flavio Miranda
20/05/2005, 18:19
É Lubento.. o Marcelão ficou chateado... !!! Levou uma porrada de video e foto... :|
Não é isso Marcelo !?!
:o -----------
Agora, acho que não tem 1 ou 2 culpados... de um jeito ou de outro, todos participaram... No minimo ninguem impediu !! :x
E chega desse assunto que já deu no saco... dos meninos claro..! Vira o disco !! :evil:
Já pensaram que vamos nos ver só daqui 14 dias ?!?!? :roll: :(
[ ]s
É Lubento.. o Marcelão ficou chateado... !!! Levou uma porrada de video e foto... :|
Não é isso Marcelo !?!
:o -----------
Agora, acho que não tem 1 ou 2 culpados... de um jeito ou de outro, todos participaram... No minimo ninguem impediu !! :x
E chega desse assunto que já deu no saco... dos meninos claro..! Vira o disco !! :evil:
Já pensaram que vamos nos ver só daqui 14 dias ?!?!? :roll: :(
[ ]s
14 dias :?:
Isso é péssimo...
Pode arrumar uma trilha logo ai...
Pagani
Ontem tb tivemos a presença do Proença de Registro , gente finíssima ...
O Camarada veio com a vtr vazando óleo de cambio , com tucho nas velas pq tava subindo óleo pra queima , mas como todo bom Jipeiro , nem ligou pra esses peq. detalhes e colocou a vtr pra rodar quase 400 km (ida/volta) ...
A vtr do cara é preparada heim ... , tem 2 amort. na tras. ta com um Work 1200 e vai colocar um Guincho meca na tras. , pena que usa um AP , hehehe ... , mas diz ele que o bicho é bom ...
[]s... aguardando fotos do Froxars ...
obrigado pelos elogios edu, mas n exagere qto à viatura
pô beto, era obrigação ir né
e depois, fazia um tempão que não aparecia aí e foi muito bacana poder conversar e conhecer o pessoal do fórum
pena que agora vai demorar pra ter essa chance novamente
apesar dos problemas pré viagem o jipinho foi bem
mesmo com as paradas previstas e o tempão perdido na fila (tão arrumando uma ponte antes do trevo que vai peruíbe) consegui fazer a viagem em 3 horas (saí às 14:40 e cheguei às 17:30 horas)
o primeiro comentário que me fizeram qdo cheguei: pô, desse jeito dá pra ir pra brusque!!! :lol: :lol:
[ ]´s já pensando em voltar brevemente
Tenho um monte de considerações.
1. essa história foi longe demais, sim
2. eu fiquei realmente brava
3. "se ele realmente não quisesse, não teria cortado" ha-ha-ha. com 15 caras segurando e ME segurando fica difícil não querer
4. um abraço a todos que me apoiaram nessa empreitada, valeu galera pela ajuda.
5. chitãããããããããooooooooooooooooo :twisted: :twisted: :twisted:
bommmm.....foi realmente engraçado, mas teria mais graça se não fosse o cabelo do meu namorado.
não fiquei tão brava assim não...acordei hoje rachando o bico.... as risadas compensam.
tenho outras considerações:
6. da próxima vez, vou beber menos. além de não conseguir impedir a tragédia, ainda perdi 20 reais!!! nero, seu celular tá aí, né? :shock: :shock: :shock:
7. ainda não me acostumei, mas tô adorando a idéia do corte novo....(feito por mimmm!) :P
obs.: não percam, passo a passo da tosa no tópico "o frommars deve ou não..."
um abraço a todos...até a próxima!!!!
Marcelo Freitas
20/05/2005, 22:14
Aos que não gostaram do corte....
Saibam que a intenção da Bru queridinha do coração... foi levantar uma nova tendência ... arte pós moderna...
Foi um corte New Dadaísta....
Também conhecido como anti-corte...
Ou seja vcs não sabem mas minha cabeça está valendo milhões de dolares... semana que vem estarei em exposição no Itau Cultural....
[]'s valiosos
Vai expor o corte de cima ou o de baixo? :roll:
[]s
Marcelo Freitas
20/05/2005, 22:17
... já gastamos salivas de mais ontem discutindo a brincadeira... afinal:
CABELO CRESCE!!!!
Ah é ???????
Fala isso pro meu cabelo !!!! :evil: :evil: :evil:
[]´s
Não se preocupe...calvice tb cresce!
[]s
A CURA PARA A CALVICE ESTÁ PRÓXIMA
Pesquisas podem ajudar a descobrir novos tratamentos para combater o problema
Se você é uma das pessoas que sofre com problemas de calvície, certamente já parou para se perguntar como é que esse problema ocorre, por que foi acontecer justamente com você e, ainda, como se livrar dele? Mesmo com tantos questionamentos e poucas esperanças, anime-se! Pois, cientistas americanos afirmaram que estão muito próximos de descobrirem a cura para alguns casos congênitos de calvície.
Por algum tempo, ficou estabelecido que um gene conhecido como "calvo" está ligado a esse problema, que atinge diversos homens, mas hoje os estudiosos sabem como este gene também funciona entre pessoas saudáveis. Ele atua junto com os receptores que existem no corpo humano para o hormônio da tireóide. Agora, o próximo passo da pesquisa é descobrir o que acontece quando o gene não funciona direito.
Katherine Thompson, cientista do Instituto Kennedy Krieger, em Baltimore, Maryland, Estados Unidos, disse que espera que a pesquisa possa esclarecer as causas dos problemas mais comuns de queda de cabelo. Para isso, os cientistas estão trabalhando para saber a seqüência de eventos que ocorrem depois da interação entre o gene e os receptores do hormônio. "Podemos afirmar que o gene calvo vai afetar a reação de outros genes e isso vai nos ajudar a descobrir mais sobre a calvície", disse Thompson.
As mutações do gene "calvo" são conhecidas por realçar duas formas específicas de queda de cabelo. As pessoas com este problema perdem uma parte ou todo o cabelo de uma vez, logo após o nascimento. Elas também podem apresentar um enrugamento da pele.
Certamente, descobertas sobre a cura para a calvície são muito esperadas, principalmente pelos homens, visto que muitos deles têm sofrido bastante com esse mal. Após tantos avanços médicos nesta área, resta-lhes a esperança de um dia resolver esse problema, que tanto os entristece.
Bom já que está toooodo mundo falando que eu fiz c@c@ na cabecinha do Frommars,tenho que me defender!!!!!
em primeiro lugar eu não fui a primeira ,nem a segunda,nem a terceira a cortar o cabelo dele,portanto a c@c@ já estava feita quando meti minha tesoura na brincadeira!!!!!
Quanto à Tati ter dado um pinote depois que acordou e viu a carinha fofa dele....venhamos e convenhamos.....qualquer um faria o mesmo né!!!! :shock:
E tenho que confessar que foi uma vingancinha contra a dona Tati também que disse que queria ter uma MÃE COMO EU......então não guentei ser chamada de Matusalém na caruda e aproveitei e matei dois coelhos com uma caixa dágua só! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
hehehehehehehe
beijocas
Sra. Freitas
cabelereira profissa(cobro baratinho)
hahahahaha....bruna...você vai ter bastante trabalho da próxima vez que nos vermos. Ficaral alguns buracos no cabelo do má que estão precisando ser reparados....
Ei mudando de assunto (chega de cabelo, cabelo.......)
Pq coxinha??? :roll:
Saibam vcs que eu sou a pessoa mais moderada desse forum.....tudo eu escuto "Pô eu sou moderador tenho que dar ex........"
E acho que ele esta mais do que certo pq alguem tem que colocar ordem :twisted: :twisted:
Quando ao Jeep dele, vcs podem dizer o que quizerem pq qdo estiver pronto todo mundo vai ficar quietinho!!!!! :evil: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
VIVA AS MULHERES!!!!!!! :roll: :lol:
HAAAAA e outra coisa ,esposa???
A gente nem casou ainda...........(indireta pra ver se ele casa logo rsrsrsrsssss) :wink: :roll:
[]'s
Ronaldo B.
23/05/2005, 11:22
Quando ao Jeep dele, vcs podem dizer o que quizerem pq qdo estiver pronto todo mundo vai ficar quietinho!!!!!
Desiree....
Só você prá fazer eu rir numa manhã de segunda feira !!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aproveitando prá zuar agora, porque depois de pronto num vou poder falar mais nada....
[]´s
Ronaldo B.
23/05/2005, 11:25
HAAAAA e outra coisa ,esposa???
A gente nem casou ainda...........(indireta pra ver se ele casa logo rsrsrsrsssss) :wink: :roll:
[]'s
Então fala pro homi parar de enrolar que eu quero comer bolo !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Eduardo Velo
23/05/2005, 11:32
A gente nem casou ainda...........(indireta pra ver se ele casa logo rsrsrsrsssss) :wink: :roll: []'s
Oba , vai ter festa de casório em Pinhal cambada , vamos alugar uns busão desde já ...
[]s aguardando convite ...
Pessoal
Na próxima quinta não vai ter Ibira, então, o que vocês acham de marcarmos algo para quarta à noite? Assim, quem vai pra Brusque também pode participar.
[]'s
Beto Lacerda
23/05/2005, 11:53
opa boa ideia ...
onde ???
[]'s
Fernandinha
23/05/2005, 12:01
Pessoal
Na próxima quinta não vai ter Ibira, então, o que vocês acham de marcarmos algo para quarta à noite? Assim, quem vai pra Brusque também pode participar.
[]'s
Escoria!!
:lol: Conforme nos falamos ....to dentro !!pode contar com minha presença....só aguardar e ver se a galera vai se animar...ai.combinamos a hora e local .... :wink:
bjos
Fernandinha :!:
Eu acho uma boa, aonde e qual horario
Pessoal,
Conversando com a Fernandinha, surgiram algumas idéias, tipo fazermos um encontro num estacionamento de super-mercado, tipo Carrefour e fazer um churrasco por lá.
O que vcs acham?
[]'s
Escoria a ideia de nos encontrarmos é otima.
Mas acho que tem muita gente que vai para Brusque na 4 feira a noite....
e K entre nós, churras no estacionamento de supermercado???
Má vai ser brega hein rsrsrssssss :twisted: :twisted:
[]'s obrigada pelo elogio :lol:
Beto Lacerda
23/05/2005, 14:10
é verdade Dede nem lembrei disso , saimos 4ª de noite ...
[]'s
Estacionamento de supermercado é pq é um lugar q podemos ir de jeep e não suja a casa de ninguém.
´
[]'s
Mais eu nunca soube de ninguem entrando de jipe dentro da casa...... :roll: :!: :?:
[]'s rsrsrsssss
Flávio Lopes
23/05/2005, 16:23
Pessoal, a idéia do encontro é boa na Quarta-feira, só que vai depender do horário em que o pessoal vai sair para Blumenal !!!
Pagani,
caso você queira ver o pessoal, vamos para a FenaJeep, muita gente vai estar por lá e ficar se vendo por 4 dias(nossa, é muito tempo) !!!!!!!
Sobre a história do cabelo, não querendo desenterrar defunto, concordo com o Flávio, todos participaram, direta ou indiretamente.
A única coisa a reforçar e a maturidade do Márcio em relação a seu comportamento, perante a situação, foi muito homem.
[]´s monitorados pela esposa, que esta na área !!!!
Mais eu nunca soube de ninguem entrando de jipe dentro da casa...... :roll: :!: :?:
[]'s rsrsrsssss
Tem uns samurais que não ficam na rua :twisted:
São muito cheios de frescura :twisted: :twisted:
[]'s
Beto Lacerda
23/05/2005, 18:04
Dede pense bem , eu conheço um Wrangler preto que vive no shopping ,só vê terra qdo arrastamos ele p/ uma trilhinha das mais facinhas ...
onde o dono guarda o jeep ???
tudo bem que a casa é diferente mas o Jeep e o Oldsmobile 1957 ficam na sala :wink: , ou a sala que fca na garagem ???
fato é que o carro dorme dentro de casa :lol:
[]'s
Flavio Miranda
23/05/2005, 19:34
Desculpa mas não consigo resistir....
Quem vai para Brusque e quem não vai ?
Vamos fazer uma lista de quem não vai e definir um local para se encontrar na quarta ?
Se quiserem uma balada boa, sugiro o um Pub Irlandes que toca Rock ao vivo ... www.corcorans.com.br...
Se quiserem uma sertaneja... o Rancho do Serjão (Sergio Reis) do lado do Bar Avenidas... a picanha é DUKA e tem musica ao vivo...
Tem o tal do bar Costela que o Beto Rosca já vem me falando há mais de 6 meses e fica perto do Juventus na Mooca.
Tem uma pizzaria Linda que a D.Onça me levou no Sabado que chama Bendita Hora e fica numa travessa da Sumaré quase perto da Dr. Arnaldo. Tem Estacionamento a 7,00 do lado.
Fora a penca de botecos.... como o Fregó, etc....
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
23/05/2005, 19:43
Tem o tal do bar Costela que o Beto Rosca já vem me falando há mais de 6 meses e fica perto do Juventus na Mooca.
Flavião, este, dizem, é "o lugar" pra jipeiro não botar defeito!!! Se for lá eu e o Barioni estamos DENTRO!!!
[]'s é só ver a hora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz Claudio
23/05/2005, 21:47
Gostei da idéia!!! É só marcar...
Vamos fazer uma lista de quem não vai e definir um local para se encontrar na quarta?
Eu vou pra Fenajeep só na sexta, quarta ainda consigo encarar a gandaia...
[]'s...
Eu/Érica, Flávio/Isabel e Poderoso Moderador/Poderosa Ísis (não é da tua época, né? :mrgreen:), iremos na quarta a noite, do resto do pessoal eu não sei...
Flavio Miranda
23/05/2005, 23:42
He, He, He...
Então vamos lá....
Bar/Restaurante COSTELA - perto do Juventus - Mooca - SP
Horário : 21 hs ?!??!
Lista:
1- Flavio Miranda
2- Ramiro
3- Barioni
4- Nero
5- Érica
6- Flavio
7- Isabel
8- Beto Lacerda
9- Desirée
...
PS.: eu vou chegar as 21:30 hs...
[ ] s
Não Capitão Flávio! Iremos na quarta a noite... cedo. :mrgreen:
Ou seja... não iremos no Costela. :?
Maurício Vitara
24/05/2005, 08:37
Então Flávio, vou conversar com a Rô p/ irmos na Trilha da Costela...depois confirmo contigo, pois a costela deles é muito boa!!!!
Maurício Vitara
24/05/2005, 08:40
se alguém quiser dar uma olhada no local segue o link deles:
www.trilhadacostela.com.br
é bem legal, boa pedida galera!!!!
Eu vou
E só saio de lá TRAVADO.
[]'s
se alguém quiser dar uma olhada no local segue o link deles:
é bem legal, boa pedida galera!!!!
AE !!
Este restaurante é muito bom...
cerveja gelada, costela magra e macia atendimento 100% e barato :)
Vale a pena ...
Pagani
com fome
Flavio Miranda
24/05/2005, 10:50
Nero,
Como vc é desagradável......
Segue a lista...
1- Flavio Miranda
2- Ramiro
3- Barioni
4- Escória
...
Não Capitão Flávio! Iremos na quarta a noite... cedo. :mrgreen:
Ou seja... não iremos no Costela. :?
Nero,
Se vcs vão de carro (ou Engesa) aconselho sairem na quinta de madrugada, pois a Regis é punk com neblina, o que está acontecendo toda noite na serra. Isso sem contar o transito ANIMAL q vai rolar na quarta por causa do feriadão.
[]'s
Beto Lacerda
24/05/2005, 10:59
Vamos fazer uma lista de quem não vai e definir um local para se encontrar na quarta ?
Eu/Érica, Flávio/Isabel e Poderoso Moderador/Poderosa Ísis (não é da tua época, né? ) :mrgreen: , iremos na quarta a noite, do resto do pessoal eu não sei...
Lista:
1- Flavio Miranda
2- Ramiro
3- Barioni
4- Nero
5- Érica
6- Flavio
7- Isabel
8- Beto Lacerda
9- Desirée
...
Não Capitão Flávio! Iremos na quarta a noite... cedo.
Ou seja... não iremos no Costela.
Nero,
Como vc é desagradável......
Segue a lista...
1- Flavio Miranda
2- Ramiro
3- Barioni
4- Escória
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: que que ele fez de mal :?: :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: que que ele fez de mal :?: :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Nasceu?
[]'s FDP's
Ó coitado!!!
[]'s poderosa ISIS!!!!
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2005, 11:23
Flavião,
E o Lubanto, Luiz akium, Ronaldo, Walnei, Beto Lacerda, Luiz Claudio etc.etc.etc.
:twisted: :twisted: SERÁ QUE VÃO COXINHAR TAMBÉM NESSA :roll: :roll:
[]'s sempre sóbrios :shock: :shock: :shock: :shock:
Graaaaaaande Flavio...
Pode incluir mais dois na lista: eu a a dona patroa...
Já queria levar ela no Trilha da Costela este fim de semana par conhecer o lugar.. junto o útil ao agradável...
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2005, 11:31
Flavio,
Dependendo do número de pessoas é bom reservar mesas!!!
Parece que o local é bem frequentado :P :P :P :P
[]'s sempre sóbrios 8) 8) 8) 8) 8)
Beto Lacerda
24/05/2005, 11:32
Pô Ramiro coxinhar não .... ,
4ª de noite vou de samuca até brusque ...
ta bão ???
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2005, 11:38
Pô Ramiro coxinhar não .... ,
4ª de noite vou de samuca até brusque ...
ta bão ???
[]'s
Mas falando em coxinhar, eu ainda não vi este Samika na trilha :roll: :!: Porque será :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen:
[]'s e boa viagem e divertimento 8) 8) 8)
Flavio Miranda
24/05/2005, 12:43
Segue a lista...
1- Flavio Miranda
2- Ramiro
3- Barioni
4- Escória
5- Raul
6- Patroa do Raul (esqueci o nome dela... :oops: )
7- ...
Bento vai viajar, e o resto eu não sei....
Ramiro, tem como vc ligar lá e reservar para 10 a 15 pessoas ?!
Estou bem enrrolado por aqui...
[ ] s esfomeados !!! :shock:
Mas falando em coxinhar, eu ainda não vi este Samika na trilha Porque será
Bom vc não viu pq não foi nas trilhas que ele esteve!!!
Mais para que não fique duvidas a respeito o Marcelo freitas tem documentado!!!!
E só para esclarecer ainda mais para as condições do Pipoca até que ele é bem valente!!!!!! :D :D
[]'smulher do todo poderos moderador :twisted:
Fernandinha
24/05/2005, 13:02
Segue a lista...
1- Flavio Miranda
2- Ramiro
3- Barioni
4- Escória
5- Raul
6- Patroa do Raul (esqueci o nome dela... :oops: )
7- ...
Bento vai viajar, e o resto eu não sei....
Ramiro, tem como vc ligar lá e reservar para 10 a 15 pessoas ?!
Estou bem enrrolado por aqui...
[ ] s esfomeados !!! :shock:
EU vou tbm , pode me colocar na listinha :lol:
bjos
Fe
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2005, 13:22
Segue a lista...
1- Flavio Miranda
2- Ramiro
3- Barioni
4- Escória
5- Raul
6- Patroa do Raul (esqueci o nome dela... )
7- Fernandinha
Cabrão, deixa comigo que eu ligo!!!
Confirmando: 10 a 15 coxinhas... quer dizer pessoas :!: :?: :!: :?: :mrgreen:
[]'s com a fome matada :roll: :lol: :roll: :lol:
Quem não puder ir pq vai pra Fenajipe , vai ter segunda chance?!?!?!?! :roll:
[]'s invejosos....
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2005, 13:51
Quem não puder ir pq vai pra Fenajipe , vai ter segunda chance?!?!?!?!
[]'s invejosos....
Claro!!!
:P :lol: :P :lol: Todos serão SEMPRE bem vindos :!: :lol: :P :lol: :P :lol: :P
Esse pessoal é tão unido que quando não tem Ibira já arrumam um jeito de matar a saudade :oops: :cry: :oops: :cry: :oops: :cry:
[]'s tbm com inveja de quem vai pra Fenajipe :cry: :cry: :cry: :cry:
Esse pessoal é tão unido que quando não tem Ibira já arrumam um jeito de matar a saudade
isso é bem verdade!
aqui todos são como uma familia :roll: :roll: :D
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2005, 15:12
Cabrão Flavio e Cabritos interessados:
Já reservei as mesas para +ou- 15 pessoas no "Bar e Restaurante Trilha da Costela" dia 25/05/2005 a partir das 21:00 !!!
Falar com o Gaúcho... reserva do Ramiro!!!
[]'s com água na bôca :? :roll: :shock: :? :roll: :shock:
Luiz_akium
24/05/2005, 19:17
Ainda naum sei pois quarta é dia de confraternizaçao com os amigos normais !!!!!! Aqueles q naum tem o virus do barro correndo na veia mas até a hora do almoço eu confirmo !!!!!
Abraços
Luiz.
Pessoal tambem confirmo amanha ate a hora do almoço, mas e quase certeza que eu vá
Abraços
Tom,
Luiz_akium
24/05/2005, 20:58
E tbm naum poderei ir embora tarde pois tenho q acordar cedo na quinta afinal de contas é dia de trilha , para quem tem jipe e usa !!!rs !!!!!
Abraços barrentos
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
24/05/2005, 23:18
Aí Luiz e Tom!!!
Deixem de frescura...
Já contamos com a presença de voces e mais outros coxinhas que se habilitarem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Luiz_akium
24/05/2005, 23:31
Acho q terei a melhor semana da minha vida !!!!! rs . Ver o Ramiro 2 dias em seguida !!!!!! Agora serio respondo amanha se meus amigos foem viajar em vou sim até a hora do almoço ja sei !!!!!
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
25/05/2005, 07:29
Acho q terei a melhor semana da minha vida !!!!! rs . Ver o Ramiro 2 dias em seguida !!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: AGUENTA ESTRUPICIO :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'S reservando sua cadeira e a da Dani :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
25/05/2005, 14:46
Aí Galera que vai no Trilha da Costela!!!
Reservei a bagaça... vocês vão né!!!
Favor confirmar presença:
[]'s
Ramiro, com o temporal que caiu ontem e o que vai cair hoje, junto ao trânsito de feriadão, acho que vai ficar difícil pra todos
Não vou confirmar ainda
[]'s
Flavio Miranda
25/05/2005, 14:54
Eu vou e acho que o Dico (meu cunhado) tb vai !!!
E equipe vermelha é que nem a carne... primeiro a gente mata e depois a gente COME !!!!!
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
25/05/2005, 15:34
Flavio,
Eu já estou na zona leste, portanto tá fácil de chegar... EU VOU... não sei ainda se o Barioni vai...
E equipe amarela é que nem a febre... primeiro adoece e depois morre!!!
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
25/05/2005, 15:37
Ramiro, com o temporal que caiu ontem e o que vai cair hoje, junto ao trânsito de feriadão, acho que vai ficar difícil pra todos
Não vou confirmar ainda
[]'s
de fato dependendo de onde vc está, vai ficar difícil de chegar... mas vê se faz uma forcinha... mas sem peidar heim :? :| :? :|
Quanto a chuva, hoje deve apenas garoar... é o que diz meu calo :mrgreen:
[]'s
Já está chovendo forte em algumas regiões da Grande São Paulo. Vamos esperar pra ver no que vai dar.
[]'s
Flávio Lopes
25/05/2005, 15:52
Pessoal, depois de apenas 1 dia e meio sem escrever e olhar o tópico, e 2 páginas de posts(ehhhh pessoal que não tem o que fazer), queria deixar algumas notícias:
1) Quero ter uma segunda oportunidade de ir na trilha da costela, alem do que, estaremos indo hoje para a fenajeep e não vou conseguir estar presente no jantar;
2) A MELHOR NOTÍCIA DO ANO !!!!!!!!!
Ontem, Isabel e eu fomos ao médico e ele garantiu (COM 99% DE CERTEZA), que esta chegando mais um MENINÃO para a família 4x4 Brasil.
MEUS DEEEEEEEEEEEEEEEUSSSS agora a casa cai ....
Se puxar a Isabel e eu, estamos frito, huahuahauhauhauha
[ ]´s felizes D+ de um papai fresquinho fresquinho... :D :lol: :)
Ramiro - Bin Lôco
25/05/2005, 16:03
Pessoal, depois de apenas 1 dia e meio sem escrever e olhar o tópico, e 2 páginas de posts(ehhhh pessoal que não tem o que fazer), queria deixar algumas notícias:
1) Quero ter uma segunda oportunidade de ir na trilha da costela, alem do que, estaremos indo hoje para a fenajeep e não vou conseguir estar presente no jantar;
Ontem, Isabel e eu fomos ao médico e ele garantiu (COM 99% DE CERTEZA), que esta chegando mais um MENINÃO para a família 4x4 Brasil.
MEUS DEEEEEEEEEEEEEEEUSSSS agora a casa cai ....
Se puxar a Isabel e eu, estamos frito, huahuahauhauhauha
[ ]´s felizes D+ de um papai fresquinho fresquinho...
Não aguenta ?!?!?! Bebe leite !!!!!!!!!!!
Flavio,
antes de mais nada "MEEEEEEEEUUUSSSSS PAAAAAARABEEEEEEEENS"
Desejo a este meninão (junior) toda a FELICIDADE do mundooooooooo :P :P :P
De coração!!!! a sua felicidade e de sua familia, pode acreditar, também é nossa "A FAMÍLIA FORUM 4X4 BRASIL" :P :P :P :P
Em nome de todos só tenho uma coisa pra te dizer: vaí guardando latinhas pras fraldas, leite, etc.etc.etc.etc. :P :P :P :P :P :P :P :P
[]'s Quanto ao trilha da costela, claro que vai ter outra oportunidade e é voce quem vai pagar a conta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PARABENS!!!!!!PARABENS!!!!!!PARABENS!!!!!!PARABENS !!!!!PARABENS!!!!!
Luiz_akium
25/05/2005, 16:27
Parabens !!!! Flavio e Isabel ,mais um jipeiro neste forum daqui uns anos !!!!!!
Abraços
Luiz
Parabens Flávio.....mais um moleque zuando na trilha !
Pessoal......alguem vai de barco hoje ?......acho que daqui do fim do mundo vai ficar difícil chegar lá.
Caso eu não apareça , bom churrasco e boa festa pra quem for na Fenajeep.
[]s
Maurício Vitara
25/05/2005, 17:37
Meus Parabéns Fávio, agora terá q comprar + um jipe p/ o filho mais novo e escolher com qual vc vai de zeca!!!! :twisted:
Beto Lacerda
25/05/2005, 17:49
Flavião se puxar a isabel , com todo respeito, tera um filho lindo , mas se puxar por vc o importante é ter saude :lol: :twisted: :lol:
[]'s
Luiz Claudio
25/05/2005, 17:53
...mas se puxar por vc o importante é ter saude...
X2... :twisted: :twisted:
Parabéns Flávio e Isabel!!!
[]'s...
Luiz Claudio
25/05/2005, 17:55
Pessoal,
É o seguinte... Com essa chuva e o trânsito do feriado acho que vai ser difícil eu conseguir ir com vocês no Trilha da Costela!!!
Qualquer novidade eu aviso...
[]'s...
...mas se puxar por vc o importante é ter saude...
X2... :twisted: :twisted:
Parabéns Flávio e Isabel!!!
[]'s...
X3 :twisted: :twisted:
Parabéns à mamãe e ao papai
[]'s
Flavio Miranda
25/05/2005, 18:39
Ramiro,
É impressão minha ou vamos eu , vc e o Barioni para Costela !?!? Se vc quiser desmarcar é só me avisar ok ?!
Flavio,
Que o garoto nasça com muita saúde e a Isabel tenha uma boa hora.
Quanto a ele ser jipeiro... acho que não tem saída....
E vc vai virar um Piu-Piu II onde o muleque vai dirigir, escolher a viatura, etc..
PARABÉNS !!!!!!
Eu quero charutos cubanos na próxima quinta !!!!!
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
25/05/2005, 18:44
Ramiro,
É impressão minha ou vamos eu , vc e o Barioni para Costela !?!? Se vc quiser desmarcar é só me avisar ok ?!
Flavião,
O Barioni tá indeciso e pelo que o conheço ele não vai!!!
Com todo este transtorno causado pela chuva ficou difícil... então vamos adiar esta visita ao Costela... acho melhor CANCELAR :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
[]'s OFICIALMENTE CANCELANDO O ENCONTRO NO COSTELA :cry: :cry:
Flavião e Ramiro...
Eu tb vou na Trilha da Costela... agora se acharem que o quorum é baixo, sem problemas, podemos marcar para outro dia... Devo sair de casa por volta das 20:15 (por conta do transito). Até lá ficarei de olho no tópico...
Flávio Lopes,
Como todos já disseram, parabéns pelo futuro jipeiro... que venha com bastante saúde e que, quando crescer, tenha a estatura mais avantajado que o pai... :lol: :lol: :lol: brincadeirinha... []´s pra vc e pra Isabel.
PS. Vou ter que concordar com o Beto Lacerta, Luiz Claudio e Escória... X 4456 :shock: :shock: :shock:
FrommarS
25/05/2005, 18:52
x2
Ehhhhh Legal Cara!!!!!
Vai ser mais um para atentar todo mundo!
tb quero um filho primeiro.... yeah!!!
Eu quero charutos cubanos na próxima quinta !!!!!
Eu tb e quero degustar conhac!!!
[]'s
Beleza Ramiro,
Cancelado o encontro no Trilha da Costela... fica pra próxima... Vc foi mas rápido no teclado do que eu... :shock: :shock: :shock:
Flavio (pai fresco)
Conforme o nosso Cabra-Mor bem lembrou, queremos charutos cubanos na próxima quinta-feira (2/mai/2005) em comemoração do rebento que está por vir...
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
25/05/2005, 19:03
Beleza Ramiro,
Cancelado o encontro no Trilha da Costela... fica pra próxima... Vc foi mas rápido no teclado do que eu...
Raul,
Abortamos essa... mas não coxinhamos!!!
A culpa é desta cidade caótica que para só por causa de uma garoa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s e vê se aparece amanhã p/ trilha do Rio do Ouro :twisted:
Flavio Miranda
25/05/2005, 19:14
Raul,
É 02/JUNHO...!!! Senão ele não traz os charutos cubanos + cognac... :twisted:
E o que a Isabel deve trazer ?!? :roll:
abcs.
Ooooops.... olhei errado no calendário ... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Retificando a data da entrega dos charutos cubanos pelo pai fresco...
2/JUN/2005
[]'s
Fala Flavio lopes,
Parabéns a você e a Isabel. Você vai curtir muito ser pai, uma experiência de vida que recomendo a todos.
[]s
Lubento
Maurício Vitara
26/05/2005, 08:59
Olá cabras, ñ consegui ler o adamento do tópico sobre o encontro na costela e acabei indo saboreá-la junto da mulé.....vcs perderam :lol: :lol: :lol: :!: :!: :!:
LEANDRO CAV
26/05/2005, 10:20
E ai colegas vai ter ibira hj :lol:
abraços a todos
Maurício Vitara
26/05/2005, 14:09
E ai colegas vai ter ibira hj :lol:
abraços a todos
hj não vai ser realizado o Ponto Off Road!!!! :cry:
LEANDRO CAV
26/05/2005, 20:17
Obrigado pela dica Mauricio
Flavio Miranda
30/05/2005, 11:21
Cabras,
Estou precisando de um rolamento do entalhado/eixo piloto de cambio com o as especificações :
- tipo agulha
- diametro externo = 40
- diametro interno = 25
- altura = 17
Pode ser SKF, FAG ou similar...
Se alguem souber onde posso achar, agradeço a ajuda, pois só falta isso para terminar a revisão do Sportage no Daniel. :D
[ ] s
PS.: Beto Lacerda, já abri um topico especifico.. :oops: :roll: :wink:
Beto Lacerda
30/05/2005, 12:34
então não precisava da msg aqui nem da provocação comigo :roll: :lol: ...
estranho esse papo que o pessoal que ta aqui trabalhando de graça pra manter nosso forum cada dia melhor ser taxado de tirano preseguidor ... hj entendo o polvora ...
chato mesmo é ter trabalho de moderar nossos amigos que nos conhecem , conhecem as regras e se esquecem de colaborar ...
mas tamo ai p/ isso , p/ moderar :twisted: :twisted:
[]'s desabafantes :lol:
PS.: Beto Lacerda, já abri um topico especifico..
Desculpa, mais gostaria de esclarecer uma coisinha:
Muitas pessoas acham que os moderadores pegam no pé ou ficam de perseguição... Só que não é nada disso essas pessoas (moderadores) foram escolhidas, para que nós possamos nos divertir e conseguir as informações que queremos de uma forma organizada e fácil, por isso existem tantos tópicos diferentes um para cada assunto.Se não como conseguiríamos achar o que nos interessa se abrirmos um tópico sobre guinchos por exemplo e tivesse mensagem sobre o Ibira?!
Seria confuso, não??
Então sugiro que antes de atacar os moderadores devêssemos pensar
um pouquinho..... :mrgreen:
[]'s colaborando com o que é nosso.... :P
PS:Antes que alguem ache alguma coisa , estou defendendo de todos aqueles que colaboram com este forum!!!!
Luiz_akium
30/05/2005, 13:14
Bom como disse o Ronaldo , essa historia de mulher estar acessando o Forum naum ia acabar bem , pois teriamos umas 20 paginas por semana !!!!!! Olha ai o começo do resultado !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Luiz.
( )´s apagando fogo com querosene !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Rapaziada,
Cadê esta galera ?
Ribon;
Kmoreto;
KGE;
Delfim;
Marcelo;
RenatoOliver;
Pesão;
Mestre Carlão;
Duda Lopes;
Evandro Nappi;
MarcoCruz;
Dia 02/06 é meu aniversário seria legal vocês comparecerem para pagar uma gelada pra mim :lol: :roll: :twisted: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/cena_forte.jpg
Rapaziada,
Cadê esta galera ?
Ribon;
Kmoreto;
KGE;
Delfim;
Marcelo;
RenatoOliver;
Pesão;
Mestre Carlão;
Duda Lopes;
Evandro Nappi;
MarcoCruz;
Dia 02/06 é meu aniversário seria legal vocês comparecerem para pagar uma gelada pra mim :lol: :roll: :twisted: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/cena_forte.jpg
já tá paga!!!
excrusive com direito a little leg!!
[]'s vendo q sexta vai ser foda!!
Beto Lacerda
30/05/2005, 13:24
Bom mudando de assunto , pessoal , quinta dia 02/05 é aniversário do nosso amigo Polvora vamos agitar isso ,e outra novidade p/ essa 5ª , nosso admin Gustavo ( lassis ) vira p/ o ibira para inaugurar o mascote em SP , vamos mostrar p/ cara que SP é nóis :lol: :lol:
[]'s
Luiz_akium
30/05/2005, 13:31
Blza Betao!!!!
Oq iremos inventar para esta quinta :?: :?: :?: Sugestoes ....... :idea: :idea:
Abraços
Luiz.
Beto Lacerda
30/05/2005, 13:46
po uma festinha basca de aniversario sai facil se cada um levar uns docinhos ou salgadinhos , o bolo eu levo , breja e refri tem no cabral né afinal usamos o espaço dele em troca de consumir lá ...
tipo não precisa muita organização , basta que quem vai no ibira e quer participar da festa de aniversario do porva leve alguma coisa p/ compor a festa , o nived vai levar canelinha , eu bolo , se o pessoal levar brigadeiro , salgadinhpo etc ja sai uma festinha
[]'s
Podem contar comigo...
Afinal, é o niver do Porva...
Só num vale o aniversariante dormir no meio da festa, como na churrascaria...hehehe
[]´s
Rapaziada,
Cadê esta galera ?
Ribon;
Kmoreto;
KGE;
Delfim;
Marcelo;
RenatoOliver;
Pesão;
Mestre Carlão;
Duda Lopes;
Evandro Nappi;
MarcoCruz;
O KGE disse que ia aparecer dia 2.
Beto Lacerda
30/05/2005, 14:47
Digo não se esqueça de trazer alguma coisinha p/ festa
[]'s
Só num vale o aniversariante dormir no meio da festa, como na churrascaria...hehehe
Digão,
Eu tava lendo as primeiras páginas do tópico e li aquela em que você e o KGE me viram "cercando o frango"...
NOSSA :shock: aquele dia a gente bebeu pakas :roll: :mrgreen:
[]
Digo não se esqueça de trazer alguma coisinha p/ festa
[]'s
Sem problemas.
Como diria o Nero, "Todo poderoso moderador"... :lol: :lol: :lol:
Digão,
Eu tava lendo as primeiras páginas do tópico e li aquela em que você e o KGE me viram "cercando o frango"...
NOSSA :shock: aquele dia a gente bebeu pakas :roll: :mrgreen:
[]
Putz nem me lembre.
Foi ai que começou a historia, de toda quinta o pessoal do forum fechar o ibira.
[]´s
Flavio Miranda
30/05/2005, 16:16
Beto,
É claro que coloquei este "Compram-se Peças" do rolamento para te azucrinar ... :twisted: :twisted: E pelo jeito funcioniou :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Até parece que os ares de Blumenau não te fizeram bem !?? :lol: :wink:
Vc sabe que pode contar comigo para ajudar o Fórum... a vida de Moderador é pior que Juiz de Futebol... :(
E com uma "pit-bull" como a Desirée, vc nem precisa fazer força..!!! :shock:
Sobre o niver do Pórva, tem que juntar o niver da Dani Akium tb.. que será no dia 04/jun !! :P :D
Acho imprescindível que a Bruna traga umas 200 esfihas e as mulheres tragam doces variados. :D 8) :P :roll: :wink: :mrgreen: Os cuecas pagam as pingas...
[ ]'s moderados, escurraçados, condenados, oprimidos.... :cry:
PS 1: Pelo amor de Deus, hein... não vão inventar de jogar ovo e farinha no rapaz... :roll: :twisted:
PS 2: Beto, se vc souber quem tem o rolamento... me avisa viu !?!? :lol: :lol: :mrgreen:
Beto Lacerda
30/05/2005, 16:41
Flavio , qto a De vc ta confundindo as coisas , ela brinca muito e defende o forum mais que eu ... e me defende até debaixo d'agua :wink: pit bull p/ vc's p/ mim é uma gatinha dengosa , mas tem unhas afiadas :twisted:
do resto , desencana e bola p/ frente :wink: ...
sobre o rolamento tenta na cbr rolamentos http://www.cbr.com.br/portal/ é lá que compro rolamentos p/ qqer aplicação :wink:
[]'s
kmoretto
30/05/2005, 17:12
Rapaziada,
Cadê esta galera ?
Estamos aí!!!!!!
Uma é pouco, tu merece pelo menos umas três....... de cada um...... :lol: :twisted: .
A Dona Porva vai ter que voltar dirigindo a caranga :oops: :roll: .
Talvez eu vá....., ainda dependo do alvará..... :oops: :oops:
Valeu por lembrar dos amigos, :D
[]´s
Rapaziada,
Cadê esta galera ?
Estamos aí!!!!!!
Uma é pouco, tu merece pelo menos umas três....... de cada um...... :lol: :twisted: .
A Dona Porva vai ter que voltar dirigindo a caranga :oops: :roll: .
Talvez eu vá....., ainda dependo do alvará..... :oops: :oops:
Valeu por lembrar dos amigos, :D
[]´s
Hehe :D
Fala Klebão, tudo certo ?
Então dá um jeitinho de vir e combina com o Ribon.
Grande abraço
Flávio Lopes
30/05/2005, 18:04
Pessoal, depois de 4 dias longe do computador e tomando várias em Blumenal, estou de volta.
Primeiramente gostaria de agradecer as felicitações de todos, MUITO OBRIGADO !
Segundamente(Marcelo, cadê vc ?), gostaria de dizer que nós 3 vamos participar da festa no Ibira e levaremos alguma coisa que a Isabel ainda vai decidir.
Terceiramente(agora o Marcelo tem um ataque), gostaria de dizer que, BLUMENAL FOI SHOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWW de BOLA !!!! Graças principalmente, as pessoas que estiveram presentes.
e mais, MONTAMOS UM IBIRA NA FENAJEEP, com um encontro fantástico de todo mundo no Sábado a noite.
[ ]´s a todos e a gente se vê
Isabel Lopes
30/05/2005, 18:32
Raul,
É 02/JUNHO...!!! Senão ele não traz os charutos cubanos + cognac... :twisted:
E o que a Isabel deve trazer ?!? :roll:
abcs.
Pode deixar que vou levar guloseimas bem gostosas, vou levar bolo de cenoura com chocolate, mais o mais gostoso vai ser a cia de todos nesta quinta de bagunça e festa no Ibira. :lol: :wink: :D
E o resto da MULHEGADA vai levar o que, seria bom se já decidíssemos para não dar bagunça depois!!!! :roll:
PS: HOMENS também devem se manifestar quanto o que irão levar. :D
Flavio Miranda
30/05/2005, 18:38
Flavio Lopes (da equipe Amarela, claro !!) ,
Não esquece os CHARUTOS, hein !!?! :roll: :wink:
Lubento,
Vai rolar o Cine Cabrálico !?!? Vou comprar uma extensão com tomadas tri-fásicas... 8)
[ ] s
Bom como disse o Ronaldo , essa historia de mulher estar acessando o Forum naum ia acabar bem , pois teriamos umas 20 paginas por semana !!!!!! Olha ai o começo do resultado !!!!!
Claro né, mulher adora falar.......A Dani sabe dessa sua opinião segregadora :?: :twisted:
[]'s
Pode deixar que vou levar guloseimas bem gostosas, vou levar bolo de cenoura com chocolate
Isa, o bolo pra cantar os parabéns pode deixar que a gente leva, faço questão de fazer isso pelo Porva :D(sem derrubar nele como fiz com o Buzungão ano passado :twisted: )
Mas vou adorar um bolinho de cenoura.hummmmmm não tem quem resista, ainda mais sabendo dos seus dotes culinarios....
bjos torcendo para uma bondosa alma levar os brigadeiros :roll:
torcendo para uma bondosa alma levar os brigadeiros :roll:
Podem deixar que os brigadeiros eu levo.......a Tia vai providenciar.
Beto Lacerda
30/05/2005, 19:39
torcendo para uma bondosa alma levar os brigadeiros :roll:
Podem deixar que os brigadeiros eu levo.......a Tia vai providenciar.
Grande Tio ... valeu pela ajuda ...
[]'s
Flávio Lopes
30/05/2005, 20:42
Alguem sabe onde esta rolando uma ponta e estoque de charutos ???
Acho que vou ter que comprar bastante !!!!!
[]´s fumantes !!!!!
Flavio Miranda
30/05/2005, 23:39
Flavio...
Como vc é da equipe AMARELA.... A MELHOR !!!.... :twisted: ... pode trazer cigarrilhas que passa... :wink:
Agora as mulheres.... !!!! :roll: .... Muitos bolos, esfihas, docinhos, pudim, etc.. :roll: :lol:
Ah !! .. e nõa se esqueçam dos pratinhos, garfinhos, guardanapos e claro...!! AS VELAS DOS ANIVERSARIANTES !!! :twisted: :roll: :mrgreen:
[ ] s quase com diabetes.. :lol:
Alguem sabe onde esta rolando uma ponta e estoque de charutos ???
Acho que vou ter que comprar bastante !!!!!
[]´s fumantes !!!!!
Em Cuba :mrgreen:
no Paraguai tbm tem uma ótima promoção!! 8)
[]'s
Mas ponta de estoque, só em CUBA :D
Hei o Flavio Miranda lembrou de uma coisa muito importante: AS VELAS!!!mais pode deixar pq eu num esqueci ja providenciei !!! ( compridas e coloridas)rsrsrsss :roll: :lol:
[]'s
Fernandinha
31/05/2005, 13:15
Flavio...
Como vc é da equipe AMARELA.... A MELHOR !!!.... :twisted: ... pode trazer cigarrilhas que passa... :wink:
Agora as mulheres.... !!!! :roll: .... Muitos bolos, esfihas, docinhos, pudim, etc.. :roll: :lol:
Ah !! .. e nõa se esqueçam dos pratinhos, garfinhos, guardanapos e claro...!! AS VELAS DOS ANIVERSARIANTES !!! :twisted: :roll: :mrgreen:
[ ] s quase com diabetes.. :lol:
Como a De ja providenciou as velas :lol: , eu nao tenho como fazer docinhos :cry: entao eu levo .os ....pratinhos...garfinhos.....guardanapos :!: :!: tem preferencia por cor ou desenhos?????eheheheheh
bjinhos
Fernandinha
Beto Lacerda
31/05/2005, 13:19
entao eu levo .os ....pratinhos...garfinhos.....guardanapos tem preferencia por cor ou desenhos?????eheheheheh
a desenho de jipe e cor bom aniversario do polvora acho que cor de rosa ou lilás ta otimo :twisted:
[]'s
Betão,
Qualquer uma dessas cores esta perfeito, afinal é pro niver do porva mesmo... :mrgreen: :mrgreen:
Pelo visto além de aniversário, vai ter mais atrações essa quinta no Ibira!!!!!
Acabei de passar lá na frente e vi que a Jeep tá montando uma "pistinha" de off-road para test-drive........ tinham também umas 3 cherokees sport zeradas!!!!! :twisted:
Acho que vamos ter muita diversão essa quinta no Ibira.......
[]'s
Maurício Vitara
31/05/2005, 15:52
nossa nem fala Pinhal, está quinta o Ibira vai tar do Kct!!!...se tudo correr bem faço o meu 1º test drive lá
Flavio Miranda
31/05/2005, 18:49
Sugiro não pilotar a Cherokee Limited.... :shock:
Depois dela, vai achar que trilha não tem a menor graça... !!!! :twisted:
Quem participou de um dos Endurance Day da Jeep em Interlagos há uns anos atrás, sabe do que eu estou falando..... :roll: :wink:
[ ] s
PS.: que bom... assim aquele cara chato tem com o que se distrair e não vem encher o nosso saco no Cabral... :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
31/05/2005, 18:55
Aí pessoal!!!
Como falou no amigo Mauricio Vitara nesta quinta feira o Ibira vai tá du KCT com aniversários, pista off-road, etc. etc. etc.
Mas não querendo ser chato mas já sendo... com todos esses válidos preparativos, pois o Porva e a Dani merecem!!!!!
NÃO VAMOS ESQUECER DA NOSSA CAMPANHA
TRAGAM OS DONATIVOS... por favor...por piedade!!!
[]'s errando de tópico de propósito (pois lá tá deserto)
Ramiro - Bin Lôco
31/05/2005, 18:58
PS.: que bom... assim aquele cara chato tem com o que se distrair e não vem encher o nosso saco no Cabral...
[]'s vê lá heimmmmmm :shock: :shock: :shock:
Não precisa esquentar Ramiro, que o Porva ja cuidou de tudo... na quinta é só alegria... :lol: :lol:
Flavio Miranda
31/05/2005, 23:01
Olha Ramiro... do jeito que o cara é pentelho... vamos ter que cantar em BRAILE !!! :evil: :lol:
Ô BANDO DE CABRITOS DESMAMADOS... PEGA AS CAMISETAS E MEIAS VELHAS, CHEIAS DE BOLINHAS E MANCHADA DE CÂNDIDA E TRAZ PRA CAMPANHA !!!
OU VCS VÃO CONSEGUIR DEITAR DEBAIXO DE 4 COBERTORES E LEMBRAR QUE TEM GENTE PASSANDO FRIO !??! :oops: :cry: :x
Se preferirem, entrega uma contribuição em dinheiro num envelope para o Ramiro que ele transforma em roupas e cobertores para os necessitados. :D
[ ] 's confiantes que vcs vão contribuir ... :wink: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
31/05/2005, 23:08
Olha Ramiro... do jeito que o cara é pentelho... vamos ter que cantar em BRAILE !!!
HAHAHAHAHA...PODE CRÊ FLAVIO...HAHAHAHAHAHA
Ô BANDO DE CABRITOS DESMAMADOS... PEGA AS CAMISETAS E MEIAS VELHAS, CHEIAS DE BOLINHAS E MANCHADA DE CÂNDIDA E TRAZ PRA CAMPANHA !!!
OU VCS VÃO CONSEGUIR DEITAR DEBAIXO DE 4 COBERTORES E LEMBRAR QUE TEM GENTE PASSANDO FRIO !??!
É isso aí Flavião o negócio é abalar os sentimentos dos insencíveis :shock: :?
[]'s
Sem comentários
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/quarta.jpg
[]
o Porva e a Dani merecem!!!!!
E a Dani?? é aniversário dela tb???
Ramiro - Bin Lôco
01/06/2005, 11:47
Citação:
O aniver da Dani (oficial) é dia 04/06/2005 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Portanto, parabens para ela, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida :!: :wink: :roll: :shock: :roll: :shock: :D :mrgreen:
é pique é pique é pique... etc. etc. etc.
[]'s
Isabel Lopes
01/06/2005, 17:08
Boa Dê, porque então não comemora tudo junto?????
Faz uma festa só?
Os próximos aniversários poderíamos fazer no Ibira aniversariantes do mês, toda última quinta de cada mês o que acham?
Ou já tentaram fzer isso e não deu certo? :shock: :roll: