PDA

Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16

Ronaldo B.
03/08/2005, 19:06
Esse tópico tá meio parado... Quem vai amanhã???

[]'s...
8) 8) 8)

Falaê Luizão !!!

Me farei presente, 40cm mais alto :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s

Fala aí Ramiro....

O que aconteceu ???

Finalmente você comprou aquela sandália com salto alto que você tanto queria na Daslu ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 08:57
Fala aí Ramiro....

O que aconteceu ???

Finalmente você comprou aquela sandália com salto alto que você tanto queria na Daslu ????

[]´s

ha ha ha ha... essa foi boa Ronaldão!!!

:( :( :( É que eu estava com complexo de inferioridade :lol: :lol: :lol:

Voce é invejoso mesmo hein... tem uma lá com uma etiqueta escrita "reservada p/Ronaldo B." e mais alta que a minha :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 09:02
Então agora vai medir um metro e meio

[]s

Qualé...Papa Lubentão????

Voce é grande mais não é dois :evil: :evil: :evil: :evil:

Tô me referindo ao meu Samukinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 09:08
Me farei presente, 40cm mais alto

A unica coisa que aumenta depois de velho.

É a Careca. (Vai ser dificil no seu caso) :twisted: :twisted:

[]s

:discordo: Não confunda minha "calvice profunda" com "carequice"!!! :putz:
:stop: Se voce quiser conversar com um careca, converse com o Ronaldo B. :twisted: :twisted:

Tem outra coisa que aumenta depois de velho...
É a barriga (que não é o meu caso)... isso é assunto com o Lubento!!! :twisted: :twisted:

[]'s

Fábio
04/08/2005, 10:57
Tembém estarei lá....

Além de ir tomar umas brejas, vou pegar as novas rodas do Corisco.

Agora vejamos... rodas, pneus, bumpers, bloqueio, guincho... falta pouco para montar tudo!!!

[]s

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 11:12
Tembém estarei lá....

Além de ir tomar umas brejas, vou pegar as novas rodas do Corisco.

Agora vejamos... rodas, pneus, bumpers, bloqueio, guincho... falta pouco para montar tudo!!!

[]s

Aí Fábio, belê??? :concordo:

:palmas: :palmas: Maravilha... então logo logo teremos mais um monstrinho nas trilhas :palmas: :palmas:

Quando tiver tudo montado vou querer conhecer o CORISCO!!!

[]'s

Teo
04/08/2005, 13:06
Caraca Ramiro, Tu conseguiu ficar mais feio ainda.

Agora vc precisa tirar uma foto recente tomando Cha, essa sua foto fugindo da Jurassi tá feia pacas.

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 13:37
Caraca Ramiro, Tu conseguiu ficar mais feio ainda.

Agora vc precisa tirar uma foto recente tomando Cha, essa sua foto fugindo da Jurassi tá feia pacas.

:putz: :putz: Nunca fui fotogênico mesmo... :putz: :putz:

NeRo
04/08/2005, 16:19
Galera... eu vou... mas farei como o Tio:
Sairei cedo e sóbrio. 8)

Ronaldo B.
04/08/2005, 17:29
Fala aí Ramiro....

O que aconteceu ???

Finalmente você comprou aquela sandália com salto alto que você tanto queria na Daslu ????

[]´s

ha ha ha ha... essa foi boa Ronaldão!!!

:( :( :( É que eu estava com complexo de inferioridade :lol: :lol: :lol:

Voce é invejoso mesmo hein... tem uma lá com uma etiqueta escrita "reservada p/Ronaldo B." e mais alta que a minha :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted:

[]'s

Eu seria invejoso se comprasse igaul a sua...... a minha é mais alta.. :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem sandálias, ainda não tive tempo de ir lá buscar.... :mrgreen:

monge
04/08/2005, 17:36
Fala gente...

então.. acho que não vai dar pra eu ir... a dona patroa daqui fez uma proposta de despedida mais... digamos interessante... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Então provavelmente vai ficar pra próxima... ehehehehe

[]'s

Eugênio

Ronaldo B.
04/08/2005, 17:39
Me farei presente, 40cm mais alto

A unica coisa que aumenta depois de velho.

É a Careca. (Vai ser dificil no seu caso) :twisted: :twisted:

[]s

:discordo: Não confunda minha "calvice profunda" com "carequice"!!! :putz:
:stop: Se voce quiser conversar com um careca, converse com o Ronaldo B. :twisted: :twisted:

Tem outra coisa que aumenta depois de velho...
É a barriga (que não é o meu caso)... isso é assunto com o Lubento!!! :twisted: :twisted:

[]'s

Até parece que eu sou o único careca na turma... :evil: :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Já encomendando uma peruca na Daslu.....mas que combine com a sandália !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
05/08/2005, 09:50
Já que o NeRo BOLOVO saiu cedo...

Ai que ressaca!!!!!!!!!!!

[]'s

Fábio
05/08/2005, 10:11
Não... isso não é um daqueles HOAX que circulam pela internet todos os dias, contando que o Orkut, Yahoo, MSN, oxigênio, Hotmail e outros serviços deixarão de ser gratuítos.

Segue alguns trechos do panfleto que o pessoal do Mesa4 estava distribuindo ontém no Ibira:

"Durante os últimos 3 anos e meio, período que estamos neste novo espaço aqui na Rua Curitiba, conseguimos manter o Ponto Off-Road sem cobrança de ingresso aos freqüentadores. Infelizmente isso não será mais possível.

...
...

Portanto a partir do dia 1° de setembro de 2005, cobraremos o ingresso de veículos 4x4 que entrarem pelo portão da Rua Curitiba e o custo será de R$ 5,00 (cinco reais) por veículo.

...
...

Os Associados do Jeep Clube do Brasil receberão gratuitamente os ingresssos para entrada no Ponto Off-Road. tendo que apresentar o ingresso e sua carteira e Associado do clube para ter livre acesso ao evento.

...
...

"

Particularmente (EU DISSE PARTICULARMENTE) deixarei de frequentar o Ibira quando começar essa cobrança.

Estou disposto no entanto a continuar a tomar minha cervejinha semanal e de preferência em companhia dos bons amigos que fiz nesses anos de off-road, mesmo que para isso tenha de me deslocar ao encontro do ABC ás terças ou mesmo organizando um encontro paralelo nos moldes do Ibira.

[]´s

Oller
05/08/2005, 10:41
:shock: :shock: :shock:

Também estou fora, se começarem com cobrança. :evil: :evil:

Será que o valor arrecadado com o estacionamento dos carros + o valor cobrado das barraquinhas (que continuam aumentando em quantidade) não paga os custos ??? Acho que paga, ou eles estão a 3 anos e meio levando prejuízo na cabeça ??????? :roll:

Nesse país, e particularmente nessa cidade, tudo que era grátis um dia acaba sendo cobrado. E o pior: todo mundo paga sem reclamar!

[]s revoltados

NeRo
05/08/2005, 10:51
Grande Fábio!
Eu era contra a cobrança de R$ 1 pelo banheiro que uso muito por causa da cerveja. :mrgreen: Sério... acho que oferecer banheiro de graça é uma obrigação da organização.
Ontem quando vi isso eu achei o preço abusivo... mas hoje, a idéia não tem me incomodado tanto, pro que a gente gasta lá com cerveja, R$ 5, acho que não faz tanta diferença assim. Embora eu costume ir a pé...
Um vallet ou estacionamento para qualquer saidinha com a namorada sai mais que isso. :?
Mas tenho que admitir que subir de 0 pra 5 é meter dois pés no peito. :mrgreen:

LEANDRO CAV
05/08/2005, 10:59
Eu discordo da cobrança e se isto acontecer vou deixar de frequentar este encontro e vou somente no do ABC

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 11:02
:discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo: :parede: :discordo:
Amigos Fabio e Zuki, voces tem toda a razão :!: :!: :!:
Se prevalecer essa decisão eu também deixarei de frenquentar o Ponto Off-Road :evil: :evil:
Não pelo valor mas pelo abuso e ganância de querer sempre ganhar mais, temos que dar um basta nisso! Se eles virem aquilo vazio, tenho certeza, que abrirão mão dessa absurda cobrança :evil: :evil:
será que já não chega o preço (alto) cobrado para os 4X2 :?: :?: :?:

Proponho desde já sugestões de lugares para nos reunirmos para trocar informações, tomar umas cervas, enfim reunir a família off-raod :concordo:

[]'s

Ed
05/08/2005, 11:19
apesar de ir ao ibira mais de moto doque qualquer outro veículo, eu sou contra a cobrança!!!
tbm sou contra a cobrança do banheiro, q boicoto fielmente(utilizo a escada da arquibancada :mrgreen: )!!!

acho q a idéia de um outro lugar é bem vinda!!!

[]'s contra a palhaçada do JCB!!!
(lembrando q eles não pagam porra nenhuma pelo espaço cedido!!!)

Oller
05/08/2005, 11:26
Nero,

é como o Ramiro disse, não é pelo valor, mas pelo princípio. A mesma coisa aconteceu com estacionamentos em Shopping Centers de São Paulo: um começou a cobrar, ninguém reclamou, agora todo mundo cobra. E essa onda se alastrou até para estacionamentos próprios dos restaurantes, vide estacionamento do América da 9 de julho que foi grátis a vida toda (afinal o terreno era deles mesmo) e agora cobram (se não me engano) 7 reais pra parar.

A cobrança da CBA para participar da Copa Troller é outro exemplo de "ninguém reclama mesmo, vamos começar a cobrar".

Já não basta o governo cobrando até o ar que respiramos, agora as entidades privadas e organizações também seguem essa linha :evil: :evil: :evil: Daqui a pouco o governo vai arranjar um jeito de cobrar pra gente poder fazer trilha.

[]s não querendo ser feito de palhaço

Fábio
05/08/2005, 11:28
(lembrando q eles não pagam porra nenhuma pelo espaço cedido!!!)

Eu não ia entrar nesse mérito, afinal eles dizem que alugam, maaaasss......... 8)

[]´s

Ed
05/08/2005, 11:37
Fábio, se eles alugassem, o Serra não teria motivos pra querer proibir o evento!!!
e só o valor q eles arrecadam com o estacionamento 4x2 e com o aluguel das barracas, já pagaria!!

é o seguinte: acho q devemos boicotar o evento de verdade!!!

car@lho, já pagamos imposto sobre combustível, sobre peças e acessórios de nossos veículos, pagamos ipva, licenciamento e taxas pra podermos fazer trilhas, e tbm pagamos R$2 na cerveja pros caras ainda cobrarem a entrada no ibira?! :discordo:

[]'s indignados :evil:

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 11:41
Sr. LASSIS

Acho que estão dando a "deixa" para que esse fórum que começou VIRTUAL se torne cada vez mais REAL!!! :dance: :dance:

Que tal o Fórum buscar um novo local para a galera se reunir como fazemos as quintas no Ibira???
Se a coisa for bem feita, o pessoal comparece e o Cabral, as vendas de acessórios e outras barracas serão apenas uma consequência :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s pensando num plano B :idea: :idea: :idea: :idea:

Fábio
05/08/2005, 11:44
grande lance é que aquilo cresceu MUITO.... Cresceu demais! Hoje, chegando lá pelas 19:00 só acha lugar lá no gramado ou no estacionamento de 4x2.

Uma forma de limitar o acesso e ainda gerar receita é cobrando entrada. Se o público diminuir em 50%, ainda vai parecer cheio pois o circulo central ainda vai estar tomado.

Parecendo cheio, o pessoal continua indo e acredita que exista algum beneficio em pagar os R$ 5,00.

Ed
05/08/2005, 11:54
Galera, no pacaembú, não é proibido o acesso à praça charles miller(antigo ponto de encontro)!!!
eu já fui até lá várias vezes com alguns amigos pra tomar umas e dar umas risadas!!!

[]'s mais próximos de casa!!

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 11:56
:discordo: :discordo: :discordo: Então não vamos deixar que pareça que somos enganados :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Boicote já!!! ou pagamento da entrada em moeda de 1 centavo!!!

Eles que fiquem com os 50% chantageados !!!

[]'s fazendo parte dos outros 50% :evil: :evil: :evil: :evil:

Oller
05/08/2005, 12:02
A idéia do Pacaembu é boa, eu sei que tem jipeiros lá que se reúnem, eu tava justamente pensando nisso :pensativo:

De qq modo, acho que para o momento podemos fazer 2 coisas:

1) mandar um e-mail no site da feirinha (http://www.pontooff-road.com.br) reclamando. Eu já mandei o meu :twisted: :twisted: :twisted:

2) Boicotar a feirinha, passando a nos encontrar num lugar de comum acordo da galera.

[]s

bacana00
05/08/2005, 12:03
São Paulo é uma piada mesmo, tem gente demais, aí todo mundo acha que pode explorar todo mundo... Isso é igual a aquele dono de Ferro velho fdp que fala " Ah isso é difícil nem faz mais" e te cobra mais caro do que o novo. Se o,lugar ficou pequeno, procurem um maior, e não se acomodem...

SILVIO
05/08/2005, 12:11
Só para eles sentirem na pele, podemos começar a nos reunir em na rua detrás em frente à banca de jornal. Essa rua é aquela da entrada do estacionamento dos carros 4x2.

BOICOTE NELES!!!!! :mrgreen: :mrgreen:

bacana00
05/08/2005, 12:15
Sílvio, desculpa descordar, mas ái vai ficar igual ao Anhembi de domingo,que a galera fica todo na rua em vez de ficar no evento muvucando tudo... Ainda penso que eles deveriam achar um local maior.

billj
05/08/2005, 12:40
Se pararam de cobrar pros banheiros, continuarei frequentando, mesmo com essa cobrança. Porém, não vou pagar para as DUAS coisas...........

Abraços,

NeRo
05/08/2005, 13:04
Se pararam de cobrar pros banheiros, continuarei frequentando, mesmo com essa cobrança. Porém, não vou pagar para as DUAS coisas.
Os banheiros serão liberados... é que o Fábio não copiou esta parte. :D

billj
05/08/2005, 13:18
Liberando os banheiros, acho que não tem do que reclamar...............

Abraços,

SILVIO
05/08/2005, 13:28
Ô "Bacana", como mencionei, numa forma de pressão para eles sentirem na pele que estão estrapolando na maneira de conduzir o evento.
Se todos ficarem quietos irão fazer como no estacionamento 4x2 que iniciou em L$5 e já está em L$8 e além do mais São Paulo sendo piada ou não, eu prefiro muito mais essa cidade que acolhe todo mundo e de todas as "raças" que muitas outras, onde eu posso sair de madrugada para tomar um café e até mesmo comer uma feijuca.
O anhembi de domingo é outra história, primeiro pq os caras cobram taxas que vão de 35 até 60 paus para você poder entrar e por detrás rola muita coisa suja..... :wink:

Aqui, estamos querendo nos reunir para tomar umas e não para garantir a aposentadoria de outros.

O lance de que eles ajudam entidades é muito válido, porém qual o percentual vai para a entidade............
Se formos entrar em méritos ficaremos horas e horas falando e não chegaremos a lugar nenhum.

bacana00
05/08/2005, 13:56
Sílvio,

Esclarecendo algo, não tenho nada contra São Paulo, pra dizer a verdade eu tenho até vontade de voltar a morar aí. Talvez tenha me expressado mal. o que quis dizer é que em vez de agregar o pessoal tá afim de segregar por puro comodismo, se o evento ficou grande, uma das opções é ir para um local maior e nao começar a cobrar pra aparecermenos gente....
Tudo bem sócio do Jeep clube não paga, quando cheguei em sampa me filiei ao Jeep clube do Brasil com a intenção de conhecer gente e principalmente fazer umas trilhas baseado na minha experiência de Londrina. Infelizmente nenhum dos dosis rolou, acabai até vendendo o Jeep por causa disso, então fica a minha pressão também e a minha sugestão de que se cobre menos, ou se vai cobrar,que essa grana sirva para ajudar alguma instituição e melhorar a estrututura do evento com banheiros limpos e adequados, bom rango, sorteio de premios para os pagantes ETC...

Ronaldo B.
05/08/2005, 14:18
Pessoal,

Eu respeito a opinião de quem se opõe a pagar, porém não acho que a cobrança de R$ 5,00 para quem entra com veiculo 4x4 seja absurda, como dito várias vezes aqui anteriormente, não existe almoço grátis.

A idéia de alguém estar "ganhando" alguma coisa às minhas custas não me agrada, mas também não acho certo que ninguém trabalhe de graça, afinal, se o Ibira para nós é diversão, para outras pessoas é trabalho.

Eu não me importo em pagar seja R$ 5,00 para entrar com o meu jeep, ou pagar R$ 8,00 quando vou de 4x2 porque esses valores são muito inferiores ao que representa para mim reeencontrar o amigos e poder tomar umas geladas todas as quintas feiras e nem por isso acho que estou sendo explorado ou que é injusto. Precisamos sim lutar pelos nossos direitos, mas precisamos também parar para pensar até onde vão os nossos direitos e onde começam os dos outros.

[]´s Já esperando as pedradas.......

NeRo
05/08/2005, 14:46
Eu concordo com o Ronaldo. Já gastei muito mais que isso com banheiro. :mrgreen:

Oller
05/08/2005, 14:50
Eu moro em São Paulo desde que nasci, mas como disse na minha 1a. mensagem, esse tipo de cobrança (a la Shopping Center) acontece principalmente em S.Paulo. Pois já morei 1 ano e meio em Porto Alegre e lá estacionamento de shopping não era cobrado porque quando ameaçaram fazer isso, o povo se revoltou. "Tá, e o que shopping tem a ver com isso ???" Tudo ! É o tipo de mentalidade passiva que nós paulistanos (me incluindo) temos em aceitar tudo.

R$ 5,00 também não vai fazer falta no meu orçamento, mas como se explica que eles passaram 3 anos e meio sem isso, mesmo com menor público, e agora que o público tá gigantesco eles "precisam" desse dinheiro ?

[]s

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 14:57
Ronaldo B.

Quero ser o primeiro a te dar pedradas!!!!!

Ok! Eles tem o direito de cobrar a entrada dos 4X4 !
Ok! Eu tenho o direito de não ir mais ao Ibira e pronto !

Mal comparando, eles estão fazendo o mesmo que vendedores de drogas fazem... primeiro oferecem de graça, depois que a coisa vicia começa a cobrar e caro!!!

Será que voce não percebe???? É tudo muito bem planejado! Vamos abrir gratuitamente depois que fizer sucesso passamos a cobrar e aí que já acostumaram a se confraternizar com os amigos pagarão sem reclamar... afinal o que é mais uma flechada pra São Sebastião?????

Volto a repetir, não é pelo dinheiro e sim pela safadeza!!!
No meu bolso eles não vão meter a mão!!!!

Aos Amigos: Vejo voces nas trilhas, nos DAGs, nas Gincanas, nas Campanhas Beneficentes, aquí no forum, porque no IBIRA PAGO, tô fora !!!!

LASSIS, volto a repetir A FORÇA DESTE FORUM É MUITO GRANDE!!! Já que eles estão achando que tá indo muita gente no Ibira, vamos nós agitar um novo ponto de encontro com entrada e banheiros gratuítos sendo o Forum passando a explorar o espaço para os expositores!!!!

[]'s ao Ronaldo B. o complacente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 15:02
Eu concordo com o Ronaldo. Já gastei muito mais que isso com banheiro. :mrgreen:

Mijão

Patton
05/08/2005, 15:26
hehehe ja vi q a cobrança vai dar confusao hehehe

Eu sou a favor de 4x4 ter entrada free, nao estou regulando 5 reais mas tenho a seguinte visão

Ponto Off road
entao quem vai la vai para ver veiculos 4x4, com a cobrança vai reduzir e muito as pessoas q frequentam, alguns com preguiça de ir, outros pq nao querem pagar, etc...

Se começar a ter pouco 4x4 entao vai começar a diminuir e muito o numero de visitantes, consequentemente o numero de barracas, e assim vai indo até eles abrirem a feira gratuitamente.

Sou a favor da seguinte forma
4x4 free
4x2 aumento no valor do estacionamento

Uma coisa q acho q precisaria mudar
Tem alguns carros parando na área reservada para veiculos 4x4, ja vi S-10, Ecosport e algumas outras bizarrices la no meio, logo mais vai começar a parar crossfox e celta offroad la dentro, esses carros deviam ser encarados como 4x2 e pagar estacionamento

Resumindo, 4x4 free e aumento para 4x2 e veiculos fantasiados de off-road

Ed
05/08/2005, 15:44
proponho a quem não tá afim de pagar pra ver os amigos e os jeeps dos amigos, q no dia 1º de setembro se reúnam em frente ao estádio do pacaembú!!!

vou levar umas brejas!!! :mrgreen:

[]'s fazendo xixi no mato!!!

SILVIO
05/08/2005, 15:50
É nítido que os caras estão querendo faturar em cima.
De sexta-feira eles promovem o encontro de carros antigos no mesmo espaço. Cobram uma taxa de L$8,00. Com a cobrança o movimento é muito baixo, da para contar nos dedos quantos carros vão, chega a ser pior que a feira de compra e venda que eles promovem aos domingos impares.
Em conversa com alguns amigos que curtem esse tipo de exposição, estes disseram que não vão dar 8 pratas para mostrar a sua caranga pros outros, com essa grana ele toma de breja no postinho.

A perda no movimento de quinta já começou partindo de alguns expositores, já perderam bastante expositores, o português daquela barraca enorme que tinham, agora só tem um caminhãozinho, ontem pelo menos eu não vi a garra4x4 expondo.

[]´s
indo encontrar os amigos no postinho da juscelino

NeRo
05/08/2005, 16:05
A Garra estava expondo mas com lona no chao... quebrou a kombi deles. :D

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 16:05
Ed e Silvio,

Com certeza estarei em qualquer lugar onde role bom senso, bons amigos longe de gananciosos!!!

Estou com eles atravessados na garganta desde a Campanha do Agasalho que não deram a mínima!!!

[]'s

Ronaldo B.
05/08/2005, 16:49
Ronaldo B.

Quero ser o primeiro a te dar pedradas!!!!!

Ok! Eles tem o direito de cobrar a entrada dos 4X4 !
Ok! Eu tenho o direito de não ir mais ao Ibira e pronto !

Concordo, vivemos em um país livre, ou quase.

Mal comparando, eles estão fazendo o mesmo que vendedores de drogas fazem... primeiro oferecem de graça, depois que a coisa vicia começa a cobrar e caro!!!

Será que voce não percebe???? É tudo muito bem planejado! Vamos abrir gratuitamente depois que fizer sucesso passamos a cobrar e aí que já acostumaram a se confraternizar com os amigos pagarão sem reclamar... afinal o que é mais uma flechada pra São Sebastião?????

Fala sério Ramiro,

Você não acha que está exagerando um pouco ???

Volto a repetir, não é pelo dinheiro e sim pela safadeza!!!
No meu bolso eles não vão meter a mão!!!!

Aos Amigos: Vejo voces nas trilhas, nos DAGs, nas Gincanas, nas Campanhas Beneficentes, aquí no forum, porque no IBIRA PAGO, tô fora !!!!

Acho que agora entendi porque você usa o nick de Bin Lôco....

Vai ser Xiita assim nos infernos.... tá doido !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

LASSIS, volto a repetir A FORÇA DESTE FORUM É MUITO GRANDE!!! Já que eles estão achando que tá indo muita gente no Ibira, vamos nós agitar um novo ponto de encontro com entrada e banheiros gratuítos sendo o Forum passando a explorar o espaço para os expositores!!!!

Agora sim vou levar pedradas......

Acorda, existe vida fora do Fórum também.......

[]'s ao Ronaldo B. o complacente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Na minha opinião, isso não é ser complacente e sim entender que vivemos em um regime capitalista e que sem dinheiro não se chega a lugar nenhum, se alguém é contra ganhar dinheiro, então aceito doações, podem mandar que serão bem vindas !!!!

[]´s

Thiago Rodeghel
05/08/2005, 17:10
Aí galera

Naum sei como tá o Ibira agora, mas a única vez q fui com meu CJ, tava lotado :evil: , agora naum sei o q é pior, sair de São Bernardo, de CJ pegar um puta trânsito em Sampa pra chegar no ibira, e dar de cara com o portão fechado :parede: :parede: :parede:

Nesse dia tbm fiz maior zona no portão buzinando, tanto q outros jipeiros q tbm estavam de fora me acompanharam no manifesto :palmas: :palmas: ...

Ou então ir de 4x2, q naum tem nada a ver, mas pelo menos garantia vaga... :|

Pelo menos aqui em São Bernardo no Poli, é tranquilo 8) naum cobram nada e estaciona, gratuitamente para ambos... Sempre tem viaturas de trânsito, o q garante q naum vai ter nenhum maluko de jipe acelerando próximo da galera, e viaturas da guarda municipal o q dá mais segurança pra galera, mas mesmo antes disso aqui nunca ocorreu algo...

[s]Continuando indo no Poli e contra o pagamento para 4x4 no Ibira :wink:

Helio Oliveira
05/08/2005, 17:29
proponho a quem não tá afim de pagar pra ver os amigos e os jeeps dos amigos, q no dia 1º de setembro se reúnam em frente ao estádio do pacaembú!!!

ED

Concordo com vc e ainda vamos fazer um comérciozinho....

VC leva uma cx de cerva e eu outra, eu vendo pra vc e vc vende pra mim :mrgreen:

vc paga 1 real pra mim qd for mijar e eu pago 1 real pra vc

Vamos fazer tudo em proporções iguais :mrgreen:

Seremos comerciantes bem sucedidos..

http://www.websmileys.com/sm/happy/1204.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1209.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1459.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/516.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/552.gif

Ed
05/08/2005, 17:39

ED

Concordo com vc e ainda vamos fazer um comérciozinho....

VC leva uma cx de cerva e eu outra, eu vendo pra vc e vc vende pra mim :mrgreen:

vc paga 1 real pra mim qd for mijar e eu pago 1 real pra vc

Vamos fazer tudo em proporções iguais :mrgreen:

Seremos comerciantes bem sucedidos..

http://www.websmileys.com/sm/happy/1204.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1209.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/1459.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/516.gifhttp://www.websmileys.com/sm/happy/552.gif

mas a intenção não é vender!!!(eu tenho até emprego)
hahahaha

é garantir as minhas 15 cervejas!!(vai q no pacaembú não tem um tiozinho pra vender) :dance: hahaha

[]'s procurando outro local pra não pagar mensalão pros caras do JCB!!!

Luiz Claudio
05/08/2005, 17:43
Eu sou contra os dois pagamentos... Entrada de 4x4 e banheiro!!! Quem faz aquele encontro acontecer somos nós jipeiros... Sem a gente não haveria encontro, barracas, expositores, nada!!!

Acho que o JCB é que deveria pagar R$5,00 pra gente, e não o contrário...hehehe... :mrgreen:

[]'s...

Helio Oliveira
05/08/2005, 17:44
ED,

Vc pensa de novo no q escrevi :mrgreen:

Beto Lacerda
05/08/2005, 17:50

:lol: :lol: :lol: é verdade ele passou da conta do coxinha ...
Nero bolovo :twisted: :twisted:
[]'s

FrommarS
05/08/2005, 17:55
Nada de pagar... :stop:

O LC foi claro...

NÓS FAZEMOS A PARADA ACONTECER

Se for pagar pra entar eu levo a minha cerveja!!!!

Hasta Luego

Patton
05/08/2005, 18:02
Hehhee, vou levar minha cerveja e uma churrasqueira, ae to feito

Ed
05/08/2005, 18:03
ED,

Vc pensa de novo no q escrevi :mrgreen:
eu tava com preguiça de ler e só li o começo!!! :oops:

ai q burro!!! dá zero pra mim!!!

vamos fazer isso!!
mas se prepara q eu tomo 1 cerveja e mijo 4!!

[]'s burrinhos

Fábio X13
05/08/2005, 18:03
Ibirapuera cobrado...
Cacete... os caras (Mesa4) sempre vão em cima de quem faz o evento acontecer.... sem os 4x4 lá, o evento não tem motivo de ser e acontecer...
Para isso, falta a eles visão empresarial de invetar formas optativas de arrecadação... que deêm um jeito, nem que seja que eles mesmo montem suas próprias barracas de pastel, mas cobrar entrada é absurdo, assim como cobrar o banheiro também é...
Não acredito nesse papo de entrada paga e banheiro liberado... pois cada carro paga R$ 5,00, normalmente cada carro tem mais de uma pessoa, que tem potencial para usar o banheiro, ou seja, a diferença vai ser muito pouca...
Como muitos falaram que vão ao banheiro várias vezes... e se essa arrecadação, chega a pelo menos R$ 3,00 por pessoa por evento, por que cobrar R$ 5,00 de entrada???? :evil:
Enfim, ou os caras são muito burros, bastaria aumentar o banheiro R$ 0,50 que o alarde seria muito menor ou esse papo de banheiro liberado é mentira... porque não está fazendo sentido!!!! :?:
Nessas horas que tenho saudades do Pacaembu, mas coisa na mão da Mesa 4, só dá merda... não sei como o Jeep Clube do Brasil aceita ser parceiro desses caras, que como todos sabem, basta perguntar a eles, odeiam jipes...
Enfim, hoje como quase todas as sextas, tô indo pro evento de Guarulhos... vai até bem tarde, tem pista off road, barraca e o cacete!!! :concordo:
Vale muito a pena!!!
Abraços, Fábio

Beto Lacerda
05/08/2005, 18:08
cobrar de nós p/ nós fazermos o evento acontecer ..
isso é sacanagem da mesa4 , jcb e cia ltda ...
eu não irei mais ao ibira qdo iniciarem a cobrança ...
que ja achava ridicula pelos banheiros ...
na boa , só de barracas da um belo lucro ...
isso é exploração ...
[]'s com saudades do pacaembu ...

Marcelo Freitas
05/08/2005, 18:11
Não acho problema pagar 5 lascas por carro. Acho que continuarei indo mesmo com a cobrança mas se tiver um outro lugar que seja tão agradável e seguro qto lá, mudo fácil.

[]s

Marcelo Freitas
05/08/2005, 18:12
agora que seria engraçado todos nós pagarmos com moedas de 1 centavo, seria. É só ir no banco e pegar... :twisted:

[]s

SILVIO
05/08/2005, 18:50
Será que não é a hora de fazermos o nosso "póprio" encontro????? :roll:

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 19:15
Ronaldo B. escreveu:

Fala sério Ramiro,

Você não acha que está exagerando um pouco ???

Nem um pouco... acho que estou pegando leve até demais :twisted:

Ronaldo B. escreveu:

Acho que agora entendi porque você usa o nick de Bin Lôco....

Vai ser Xiita assim nos infernos.... tá doido !!!

Demorou hein... entendeu agora :twisted: Quem defende nossos interesses somos nós mesmo, não espere que os outros façam isso por nós...entendeu :?: :concordo: :concordo: :concordo:
Nem que para isso tenhamos que radicalizar...e não precisa ser "nos infernos" :discordo: :discordo:

Ronaldo B. escreveu:

Agora sim vou levar pedradas......

Acorda, existe vida fora do Fórum também.......

Acho que quem está dormindo é voce :? :?
Existe de fato vida fora do Fórum...mas não tão inteligente assim :parede:

Ronaldo B. escreveu:

Na minha opinião, isso não é ser complacente e sim entender que vivemos em um regime capitalista e que sem dinheiro não se chega a lugar nenhum, se alguém é contra ganhar dinheiro, então aceito doações, podem mandar que serão bem vindas !!!!

Tá bom então troco o "complacente" pelo "inerte"...OK?
Regime capitalista SIM mas estorsivo NÃO :!:
Taí Ronaldão, prefiro doar R$ 5,00 pra voce toda semana do que entregar na mão desses oportunistas :concordo: :concordo:

Ronaldão, já que este é um fórum de discussão então vamos discutir... na boa sem recentimentos :concordo: :concordo:

[]'s xiitas e T+

Ramiro - Bin Lôco
05/08/2005, 19:26
Será que não é a hora de fazermos o nosso "póprio" encontro????? :roll:

E porque não????
As vezes as coisas acontecem por livre e espontanea pressão!!!
Veria com muita felicidade uma iniciativa que poderia começar timidamente a aos poucos chegando mais e mais amigos...

Podemos usar esse fórum como ferramenta de "propaganda" do novo local de encontro. Tenho certeza que os amigos de verdade viriam conosco. Afinal não é a amizade que nos atrai ao Ibira???

Ou estaria eu sendo muito ingênuo???? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'s

Ronaldo B.
05/08/2005, 20:04
Tá bom então troco o "complacente" pelo "inerte"...OK?
Regime capitalista SIM mas estorsivo NÃO :!:
Taí Ronaldão, prefiro doar R$ 5,00 pra voce toda semana do que entregar na mão desses oportunistas :concordo: :concordo:

Espero que todos pensem como você e doem os R$ 5,00 para mim. :mrgreen:

Ronaldão, já que este é um fórum de discussão então vamos discutir... na boa sem recentimentos :concordo: :concordo:

[]'s xiitas e T+

Ramiro,

Você sabe que adoro uma polêmica e quanto mais o assunto esquenta, mais lenha eu coloco na fogueira, muitas vezes com o intuito de cutucar mesmo. :mrgreen:

Você é uma pessoa que eu respeito e tenho uma grande consideração, então jamais eu vou me ressentir com qualquer coisa que você venha a dizer, porque sei que jamais você dirá qualquer coisa com o a finalidade de apenas ofender ou criticar. :concordo:

Respeito a sua opinião e a de todos aqui, mas até agora a melhor sugestão foi a do Marcelo, já imaginou pagar com moedas de R$ 0,01 ??? :lol: :lol: :lol:

Eu acho que a vida já é cheia de problemas que torram o saco de qualquer um, então prefiro encarar situações como essa com bom humor e irreverência, se não resolver, pelo menos me diverti e vamos deixar os protestos mais acirrados para causas que tenham uma importância maior.

Se a organização do Ponto Offroad criou um evento que reune hoje a quantidade de pessoas que reune, no mínimo, temos que reconhecer a capacidade que tiveram.

Sem a organização não existe evento e sem o público também não, um dependeo do outro, que mal há na organização querer ganhar uns trocados com isso ??? Será isso algum pecado ??? Não lembro de ter lido em nenhum lugar que a Mesa4 seja uma entidade sem fins lucrativos.

Tem atitudes que são dificeis de entender, algum tempo atrás surgiu a idéia que o Forum deveria ser pago e houve até enquete onde votei a favor e continuo achando que deveria ser pago mas continua de graça, outra discussão que já presenciei aqui foi que quem usa o fórum para anunciar produtos ou vender alguma coisa deveria pagar e aí eu também concordo em parte, não totalmente, mas muitos foram a favor. Agora que querem cobrar R$ 5,00 para entrar com veículos 4x4 no Ibira, voa pedrada prá todo lado.... sinceramente, não entendo.

Acho que não devemos deixar de frequentar o Ibira porque vão cobrar R$ 5,00 para entrar com veiculos 4x4, ou porque temos que pagar R$ 1,00 prá dar uma mijada, ou porque tenho que pagar R$ 8,00 para estacionar meu carro, temos é que exigir que o serviço prestado seja de boa qualidade, que haja retorno pelo que pagamos e não querer tudo de graça, que aliás é um péssimo hábito do povo brasileiro.

[]´s Sem ressentimento e juntando modinhas de R$ 0,01. :concordo: :concordo:

Luiz_akium
05/08/2005, 20:20
Acho q naum é muito legal da parte da organizaçao cobrar 5 r$ da galera q vai de jipe , pois eles poderiam inventar outras maneiras arrecadaçao , como eles já tem , bancas, lanchonetes, estacionamento de veiculos, banheiro, 4x4 a venda . Só acho q eles estao abusando pois sem nós o encontro naum tem sentido !!! Naum se vende lanches, peças, fichas do banheiro !! Mas se esses 5 r$ forem para melhorar ( q acho q vai continuar a mesma coisa pois ninguem falou em melhorar só manter ) mesmo pq tbm eles naum podem modificar nada lá q o espaço é cedido pela prefeitura !!! Entaum acho errado , estarei mandando um e-mail para a mesa 4 reclamando e tbm começo a juntar minhas moedinhas !!
Abraços

Luiz.

FrommarS
05/08/2005, 20:32
Acho que os caras tem que ganhar sim... mas concordo que cabe a eles descobrirem como... as barracas e a exposicao sao umas das alternativas... a realização de eventos... como a falida festa junina que nem rolou.. é outra...

Discordo que eles devam fazer isto do jeito mais fácil... nos onerando...

Eles podem cobrar entrada::: ¿

Lá não é um centro de recreação ¿

Se eu for vou levar breja e pinico...

Ronaldo B.
05/08/2005, 20:41

Não precisa levar pinico porque o acesso aos banheiros passará a ser gratuito, ou você não leu o tópico desde o inicio ???. :discordo:

Depois quando eu falo que tem gente que gosta mesmo é de reclamar e nem sabe porque tá reclamando levo pedrada...PQP. :parede: :parede:

[]´s

Flavio Miranda
05/08/2005, 20:45
Cabras,

EU penso que :

1- empresarialmente falando, acho que o pessoal do Mesa4 e do JCB se perderam com seus "negócios"... Sinceramente, não conheço ninguém que falem bem das duas "empresas". Já passei da fase de ser 'contra' eles, simplesmente convivo com o que eles tem de bom a me oferecer.

2- cobrar 5 reais liberando o banheiro, realmente é uma conta burra... mas corto o saco se daqui uns 3 meses eles não cobrarem 50 centavos, depois voltar para o 1 real para as mijadas... É uma estratégia e não burrice.

3- qualquer outro bom lugar, certamente vai tirar o pessoal do Ibira, mas tem de ter um minimo de segurança, boa localização e ... banheiros limpos para as nossas esposas, filhas, namoradas, etc... Parece que não, mas este item ajuda muito. Mesmo para a gente... imaginem aquele bando de jipeiros mijando debaixo de uma escada.... o lugar ia ficar insuportável !

4- o valor que eles arrecadam com aluguel do espaço para as barracas (já repararam que eles passam cobrando o Cabral toda quinta e em dinheiro vivo !?!?) já dá para manter um lugar que inclusive, é da prefeitura...

5- independente da cobrança, os dias do Ibira estão contados pois, esta semana, o 'adorável' Prefeito já está providenciando a expulsão do CIRCULO MILITAR !!!!!!! É isso mesmo.. aquele terreno todo é da Prefeitura e eles querem de volta para ampliar o Ibira para o povo !! E o aluguel está rigorosamente em dia !!! Imagina o que pode acontecer com o Ponto 4x4 !!! Depois daquele absurdo que fizeram com a Jeep recentemente, tirar o Ponto vai ser moleza....

6- sempre haverá gente que vai frequentar o Ibira, mesmo que cobrando 10 reais pela entrada e 2 pelo banheiro... O problema a meu ver, é que vai contra justamente o CONCEITO do público, pois a maioria dos jipeiros não tem orçamento para ficar pagando 2 aqui, 5 ali, 2 a cerveja, 5 o sanduba... e o dobro quando vai a patroa...

7- talvez uma alternativa seja propor um abaixo assinado e de maneira organizada, protestar com a organização.

8- ter o nosso proprio espaço é muito mais dificil do que parece... achar o local até que não seria a pior parte, o problema é que precisamos de um Responsável para gerir as contas, contratos, aluguel, barracas, segurança, seguros, etc... fora a Responsabilidade Civil se ocorrer QUALQUER coisa com QUALQUER pessoa... uma simples pisada num fio descascado ou um pedaço de vidro que cause ferimento é o bastante para dor de cabeça da boa... Fora vigilancia sanitária, alvarás e outros dissabores...

Tem mais um monte de coisas que devemos observar e apenas busquei ser objetivo, deixando de lado a emoção (que tb me veio quando li o tópico...), mas acho que temos de fazer a coisa de forma pensada, pois do contrário nos enfraquecemos e o grupo acaba virando turma do contra e a favor e eles sobrevivem com o que arrecadarem de quem for... Ou vcs não perceberam que o Ibira tá cada quinta mais lotado !?
Quantos % vcs acham que vão deixar de ir por causa dos 5 reais !?

Sem nenhum preconceito, a qtde de veículos acima de $ 50 mil só tem aumentado e vamos ter uma situação parecida com a porta de danceteria... aumenta o valor até achar o equilibrio entre lucro alto e a quantidade de gente que cabe ... Em SP SEMPRE vai ter gente para ir lá....

Porém, tenho dúvidas se a Mesa4 e JCB tem capacidade para atender o grau de exigencia deste público restante.... Vamos ver...
Pois eles organizam uma trilha a cada 2 ou 3 meses, cobram uma boa grana e mais nada !!!
Nosso pessoal, faz pelo menos 1 trilha por mes (fora as inumeras outras localizadas entre amigos) e nossa Campanha do Agasalho foi um grande sucesso com mais de 1 mil cobertores.
Sem falar no Cine Cabral e outras coisas...........

Por fim,... eu vou onde a turma do Forum estiver... SBCpo, Pacaembú... tanto faz...

[ ] s com a caneta na mão para assinar o protesto e já guardando as moedinhas............... :twisted:

Teo
05/08/2005, 21:22
Serei objetivo.

Sou Contra a Cobrança.

Sou a Favor do encontro com os amigos. Pagarei se necessario

Sou a favor de um abaixo assinado. (embora ache que não resolve)

Portanto, se meus amigos de toda 5ª Feira continuarem indo, com certeza estarei lá tambem.
Se forem pra outro local, dependendo do local farei todo o possivel pra ir. Se não forem mais, tambem não irei, porem, será necessario encontrar outro lugar pra nos reunirmos.

Vamos ver no que dá

Abraços

Helio Oliveira
06/08/2005, 09:29
Tá então se vcs podem pagar com moedinhas o cara pode fazer vcs esperarem ele contar tudo e errar a conta 10 vezes , e ai ?????? vcs vão ficar esperando o cara contar pra vc entrar :?: :putz:

[]´s if pay, use bill

Ramiro - Bin Lôco
06/08/2005, 09:40

Não precisa levar pinico porque o acesso aos banheiros passará a ser gratuito, ou você não leu o tópico desde o inicio ???. :discordo:

Depois quando eu falo que tem gente que gosta mesmo é de reclamar e nem sabe porque tá reclamando levo pedrada...PQP. :parede: :parede:

[]´s

Ronaldo B.

Desculpe, mas quem não leu o tópico desde o início foi voce. Quem lançou a idéia de levar os R$ 5,00 em moedas de 1 centavo fui eu e não o Marcelão... Leia com atenção meu amigo que voce compreenderá a indignação que tomou conta dos que aqui postaram seu recado, uns mais xiitas como eu, outros mais racionais...

O País é esta merd@ que é justamente porque tem gente que se conforma com tudo que lhe é imposto de forma passiva e cordeira sem reclamar pois estamos acostumados com a política do "pão e circo"... sabe como que é né...futebol, carnaval, etc. etc.

Só uma pergunta, voce vai de 4x4 ou 4x2 normalmente pro Ibira???

Flavio Miranda

Os obstáculos foiram feitos para serem transpostos e não ao ver dificuldades ou complicação simplesmente desanimar. Claro que é difícil "montar" o PONTO OFF-ROAD 4X4 BRASIL mas não impossível.
Se eles conseguiram, nós também conseguimos. Eu não acho "eles" melhores do que a gente... precisamos mesmo é de nos organizar!!!

Repito, que me desculpem os amigos, mas no meu bolso eles não vão por a mão. IBIRA PAGO TÔ FORA.

[]`s Quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Ramiro - Bin Lôco
06/08/2005, 09:49
Tá então se vcs podem pagar com moedinhas o cara pode fazer vcs esperarem ele contar tudo e errar a conta 10 vezes , e ai ?????? vcs vão ficar esperando o cara contar pra vc entrar :?: :putz:

[]´s if pay, use bill

É essa a idéia :concordo: :concordo:

:twisted:

NeRo
06/08/2005, 13:16
Estarei la .......com certeza....
Mentirosa! :D

danielgab
06/08/2005, 14:53
Fala Pessoar :concordo:
O que não era comum (eu fazer trilha e ir no Ibira) agora se tornou mais difícil :? , com as constantes viagens a trabalho aqui pra terra do frio.
Semana que vem vou no Ibira rever a galera e tomar um chá...

Abraços Porto-Alegrenses (pq abraço de gaúcho pega mal)

Luiz Claudio
06/08/2005, 17:21
Mentirosa!
Nero,

Você não viu a Fernandinha porque saiu cedo :roll: ... Ela foi!!!

[]'s...

Luiz Claudio
06/08/2005, 17:24
Semana que vem vou no Ibira rever a galera e tomar um chá...

Daniel,

Estaremos aguardando sua presença... E vê se traz junto algumas gaúchas!!! :mrgreen:

[]'s...

Luiz Claudio
06/08/2005, 17:28
agora que seria engraçado todos nós pagarmos com moedas de 1 centavo, seria. É só ir no banco e pegar...

Nem precisa ser em moedas de 1 centavo... A coisa já ficaria bastante interessante se todos pagassem em moedas de qualquer valor!!!

[]'s...

Ronaldo B.
08/08/2005, 08:56
Ronaldo B.

Desculpe, mas quem não leu o tópico desde o início foi voce. Quem lançou a idéia de levar os R$ 5,00 em moedas de 1 centavo fui eu e não o Marcelão... Leia com atenção meu amigo que voce compreenderá a indignação que tomou conta dos que aqui postaram seu recado, uns mais xiitas como eu, outros mais racionais...

O País é esta merd@ que é justamente porque tem gente que se conforma com tudo que lhe é imposto de forma passiva e cordeira sem reclamar pois estamos acostumados com a política do "pão e circo"... sabe como que é né...futebol, carnaval, etc. etc.

Só uma pergunta, voce vai de 4x4 ou 4x2 normalmente pro Ibira???

Flavio Miranda

Os obstáculos foiram feitos para serem transpostos e não ao ver dificuldades ou complicação simplesmente desanimar. Claro que é difícil "montar" o PONTO OFF-ROAD 4X4 BRASIL mas não impossível.
Se eles conseguiram, nós também conseguimos. Eu não acho "eles" melhores do que a gente... precisamos mesmo é de nos organizar!!!

Repito, que me desculpem os amigos, mas no meu bolso eles não vão por a mão. IBIRA PAGO TÔ FORA.

[]`s Quem sabe faz a hora não espera acontecer.

Ramiro,

Não precisa vir jogando pedras que a mensagem não foi direcionada a você.

A minha opinião já está dada e justificada, quem quiser concordar que concorde, não vou ficar aqui tentando mudar a cabeça de ninguém.

Devido ao nível que chegou este tópico, encerro aqui a minha participação, infelizmente algumas atitudes lamentáveis tem se tornado uma constante em alguns tópicos.

Ramiro - Bin Lôco
08/08/2005, 09:42
Ramiro,

Não precisa vir jogando pedras que a mensagem não foi direcionada a você.

A minha opinião já está dada e justificada, quem quiser concordar que concorde, não vou ficar aqui tentando mudar a cabeça de ninguém.

Devido ao nível que chegou este tópico, encerro aqui a minha participação, infelizmente algumas atitudes lamentáveis tem se tornado uma constante em alguns tópicos.

Ronaldão, meu querido!!!

Voce prometeu não ficar recentido... porque então esse piti súbito????

Ninguém tá aqui pra mudar a cabeça de ninguém... mas como aquí é um fórum, o debate está aberto e na minha modesta opinião está sendo um debate de alto nível em que todos estão preocupados em encontrar alternativas a esta imposição estorsiva (na opinião da maioria) que a Mesa4 está impondo e assim poder manter viva a confraternização semanal entre amigos!!!

Atitude lamentável foi a sua me chamando de xiita fazendo analogias com meu nick. Mas levando em conta a consideração que tenho por voce relevei, afinal te tenho como um grande amigo!!!

Mas antes de se retirar desse tópico, por favor responta minha pergunta.

[]'s e sem recentimentos :concordo: :concordo: :concordo:

Marcelo Freitas
08/08/2005, 14:07

Ramiro,

Não acho conformismo mas sim que vc está exagerando. São só 5 lascas...eu e a Bruna gastamos umas 60 por semana só de breja...Conformismo é ver o que se passa no congresso e não fazer nada, muito mais importante do que a cobrança do Ibira. Acredito que a sua enegia deveria ser gasta em cobrança de nossos políticos e não se o Ibira vai cobrar por um serviço prestado. Tem um livro de Shakespeare que se chama " Much a do about nothing" (muito barulho por nada, em tradução mais do que livre).

A indignação excessiva pode levar ao pouco senso. A complacência moderada pode ser benéfica. Antes da indignação deve vir a informação. Lembra-se daquele colégio no Sul que foi acusado de violar as criancinhas? O povo ficou indignado e quase matou os professores e donos da escola. A vida deles acabou, destruída pela mídia e pela indignação do povo. Pois é, estávamos todos errados...os caras eram inocentes mas a vida deles nunca mais voltou ao normal (e nunca voltará).

Que tal saber sobre os custos antes de sair berrando? a política, meu caro, é a guerra em tempos de paz.

[]s

Marcelo Freitas
08/08/2005, 14:17
Outra coisa: pessoas são diferentes (thanx God!) e a sua indignação pode não ser a do próximo. Saber conviver com essa diferença pode ser o caminho para mudar as coisas, não pelo berro mas pela conscientização política.

[]s

Fernandinha
08/08/2005, 15:34
Mentirosa!
Nero,

Você não viu a Fernandinha porque saiu cedo :roll: ... Ela foi!!!

[]'s...

:concordo: Valeu Lu .....por avisar o COXINHA ....pois eu fui sim ....só não imagina que as 21 horas o Coxinha ja teria ido embora ....né NERINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

bjokas

Fe

Ramiro - Bin Lôco
08/08/2005, 15:59
São só 5 lascas...

Pela enésima vez, repito, não é pelo valor em sí...

Conformismo é ver o que se passa no congresso e não fazer nada, muito mais importante do que a cobrança do Ibira. Acredito que a sua enegia deveria ser gasta em cobrança de nossos políticos e não se o Ibira vai cobrar por um serviço prestado.

Concordo plenamente com voce; Se fico indignado com a cobrança do Ibira imagine então como fico a cada notícia vinda de Brasilia. E como voce mesmo diz "a política é a guerra em tempos de paz" minha arma será devidamente usada na urna nas próximas eleições. Minha energia é SIM gasta mas na procura constante de ajudar os que precisam e aí está mais um motivo pra protestar contra essa cobrança. Saiba que quando procuramos apoio pra nossa Campanha do Agasalho os dirigentes do Ponto Off-Road simplesmente se mostraram indiferentes. Nossa campanha foi um sucesso graças ao empenho de todos os amigos mas ela poderia ter tido um sucesso muito maior se o Ponto Off-Road abraçasse a causa com a mesma disposição do Fórum!!!
Para "bolar" uma campanha como a nossa eles não tiveram ao longo destes anos, mas pra "bolar" um jeito de tirar mais dinheiro dos frenquentadores aí são rapidinhos!

Que tal saber sobre os custos antes de sair berrando?

Prefiro entender que voce quiz dizer "gritando", penso que estou apenas coxixando. Rogo perdão aos ouvidos mais sensíveis!

Mas é isso aí, Marcelão, estamos num fórum democrático onde cada um expõe sua opinião de forma respeitosa! E como dizia Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra" (viva Nelson Rodrigues!!!)

[]'s

NeRo
08/08/2005, 16:06
pois eu fui sim...
Tá bom... tá bom... desculpinha... :oops: O Adriano foi também?
Mas dá próxima vez cheguem mais cedo né? :mrgreen:

Marcelo Freitas
08/08/2005, 16:12
Minha energia é SIM gasta mas na procura constante de ajudar os que precisam e aí está mais um motivo pra protestar contra essa cobrança.

Mas Ramiro, as pessoas que realmente precisam não têm jipes como hobby.
Não têm jipes e muito menos hobbies. Por isso digo que a "berraria" é um pouco exagerada. Ou talvez, ingênua.
Got it?

[]s

Fernandinha
08/08/2005, 16:14
pois eu fui sim...
Tá bom... tá bom... desculpinha... :oops: O Adriano foi também?
Mas dá próxima vez cheguem mais cedo né? :mrgreen:

Não eu fui sozinha......o Adri ta em BH .....eu atrasei que tive uns probleminhas pra resolver como pegar o carro que havia emprestado pro ex marido e ele so me devolveu as 20 horas :shock: mas qndo cheguei me falaram que vc tinha acabado de ter um chilique e foi embora :( agora não vi nada então não sei o motivo que fez vc ir embora cedo :wink: ...mas essa semana eu to la cedinho :dance:

bjokas

NeRo
08/08/2005, 16:19
Fui embora cedo porquê não tá dando mais pra trabalhar de sexta com a ressaca maldita.
Então fiz como o Tio: Saí cedo e sóbrio. :wink:

Marcelo Freitas
08/08/2005, 16:20
Citei o livro e não expliquei :oops:

O livro, pra quem não leu, mostra através de uma comédia de erros, como um juízo de valor, sem embasamento nos fatos, pode levar a conclusões erradas. No caso, o fim de um romance.

[]s

Marcelo Freitas
08/08/2005, 16:27
Saiba que quando procuramos apoio pra nossa Campanha do Agasalho os dirigentes do Ponto Off-Road simplesmente se mostraram indiferentes.

Achar que a sua filantropia vai gerar filantropia dos outros também considero ingenuidade. Sua campanha foi um sucesso apesar do Mesa4.

Gostaria de deixar claro que não simpatizo com aqueles caras também, mas não acho que devamos misturar as coisas.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
08/08/2005, 16:50
Minha energia é SIM gasta mas na procura constante de ajudar os que precisam e aí está mais um motivo pra protestar contra essa cobrança.

Mas Ramiro, as pessoas que realmente precisam não têm jipes como hobby.
Não têm jipes e muito menos hobbies. Por isso digo que a "berraria" é um pouco exagerada. Ou talvez, ingênua.
Got it?

[]s

Desculpe, Marcelo, talvez eu não soube me expressar. Eu me referi as pessoas que foram beneficiadas pela campanha do agasalho e não aos frequentadores do Ibira que bem sei não precisam da minha insignificante ajuda!!!

Voce tem razão, talvez eu esteja sendo ingênuo... quem sabe um "Don Quixote" numa eterna luta em vão...

As vezes o melhor é se fingir de morto...
E por falar nisso, cadê todos que estavam contra a cobrançae queriam fazer e acontecer????????????????????????????????????????? ????

[]'s procurando um Sancho Pansa :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Ramiro - Bin Lôco
08/08/2005, 16:55
Achar que a sua filantropia vai gerar filantropia dos outros também considero ingenuidade. Sua campanha foi um sucesso apesar do Mesa4.

Eu sei que é pregar no deserto, mas não custa tentar acreditar no bom coração das pessoas :concordo: :concordo: :concordo:

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"

p.s.: A campanha não foi minha... FOI DE NÓS TODOS :!: :!: :!: :!: :!:

[]'s tentando mudar o imutável :parede: :parede: :parede:

bacana00
08/08/2005, 17:11
Aí galera, se continuar desse jeito teremos que arrumar um teletransporte, ceis tão a fim de baixaria, façam uma Jipeata de protesto no primeiro dia de cobrança, levm faixas e mostrem o descontentamento.
Só um detalhe sobre aquela área, pelo que sei ela é administrada pelo pessoal de modelismo que tem um clube, e parece que quem é sócio também não paga estacionamento....

FrommarS
08/08/2005, 17:57
Ibira que bem sei não precisam da minha insignificante ajuda!!!

Eu aceito ! 8)

Hasta Luego...

SILVIO
08/08/2005, 18:02
As vezes o melhor é se fingir de morto...
E por falar nisso, cadê todos que estavam contra a cobrançae queriam fazer e acontecer????????????????????????????????????????? ????

[]'s procurando um Sancho Pansa :pensativo: :pensativo: :pensativo:

De minha já estou fazendo, já tenho um outro ponto de encontro para rever os amigos e bater papo.

Esse tipo de discussão nada leva a nada, não acrescenta nada a ninguém e só mancha a imagem do fórum como muitos outros que estão as moscas.

Encerro aqui a minha participação nesse tópico.

Ed
08/08/2005, 18:16
eu tô aqui!!!
e tô querendo tumultuar sim!!!

acho q devemos nos comunicar por MP, pra diminuir o atrito com os q concordam com a cobrança indevida de entrada!!!

[]'s por mp!! :mrgreen:

Oller
08/08/2005, 18:24
Uma coisa que pode ser feita também, e que eu estou fazendo, é reclamar diretamente com quem é responsável pela cobrança: a Mesa4

Na sexta passada mandei um e-mail para eles questionando a cobrança. Recebi uma resposta que em suma diz que eles consideram muito o pessoal jipeiro, mas que as receitas que citei (barracas, estacionamento 4x2, patrocinio, etc) não estão mais cobrindo as despesas que eles tem. Então mandei outro e-mail questionando como isso é possível, se a receita só aumentou (maior público, mais barracas) e as despesas continuam as mesmas ???? Ainda não recebi uma resposta até o presente momento deste meu último e-mail. Se conseguirem me justificar um aumento de despesas que estaria dando prejuízo aos organizadores do evento, pago a entrada sem reclamar.

Outra coisa: não acho que esta nossa discussão não leva a nada e nem que este tópico tá virando baixaria. Acho sim que todo mundo tá falando o que pensa, a favor ou contra, propondo soluções, e é pra isso que serve o fórum.

[]s não se fazendo de morto

Ronaldo B.
08/08/2005, 19:39
Ronaldão, meu querido!!!

Voce prometeu não ficar recentido... porque então esse piti súbito????

Ramiro,

Já disse que não fico ressentido e não estou, quando conversamos diretamente é uma coisa, quando escrevemos é outra, não podemos ter a certeza que quem vai ler irá entender o que escrevemos da forma que gostaríamos, então não tem porque haver ressentimento.

Atitude lamentável foi a sua me chamando de xiita fazendo analogias com meu nick. Mas levando em conta a consideração que tenho por voce relevei, afinal te tenho como um grande amigo!!!

Só fiz essa brincadeira com você porque sabia que você entederia, e em momento algum a intensão foi de ofender ou agredir, se foi essa a sua percepção, te peço desculpas, o erro foi meu.

Mas antes de se retirar desse tópico, por favor responta minha pergunta.

Eu vou mais vezes com 4x2 que com 4x4 para o Ibira e você sabe muito bem disso, afinal eu trabalho na Av. Paulista e passo em frente ao Ibira, seria falta de bom senso da minha parte pegar aquele puta trânsito para ir até em casa somente para voltar com 4x4, mas isso não muda a minha opinião, que aliás, não sou defensor da idéia de cobrar entrada, somente acho que é um direito dos organizadores.

...o debate está aberto e na minha modesta opinião está sendo um debate de alto nível

Quando disse que encerrava a minha participação nesse debate devido ao nível em que a discussão chegou não quis dizer que o tópico estava se tornando de baixo nível, me referí ao nível de stress que está rolando nesse tópico e que na minha opinião está um pouco alto e sem mínima necessidade.

E para finalizar de vez, quando disse " infelizmente algumas atitudes lamentáveis tem se tornado uma constante em alguns tópicos. foi um alerta para que não se repitam neste tópico mensagens como por exemplo nos tópicos sobre a Campanha do Agasalho e sobre Companheirismo, que ao meu ver foram sim lamantáveis, porque deixaram de lado o respeito e o verdadeiro companheirismo e partiram para o pessoal.

Na minha opinião, o encontro semanal no Ibira é para encontrar com os amigos, tomar umas cervas, me divertir, rir, descontriar, trocar informações sobre 4x4, marcar passeios, trilhas, churras, assistir ao cine Cabral, jogar truco, jogar conversa fora, ou seja, é a mais pura diversão para baixar um pouco o stress do dia a dia, e isso para mim, não tem preço.

[]´s Sem stress, sem ressentimento e sem ofensas.

Teo
08/08/2005, 19:39
Talvez eu esteja sendo ingenuo tambem, mas me parece que as pessoas que frequentam o Ibira nas Quintas, são sempre os mesmos.
Pelo menos aquelas que ficam nas barracas, e que gastam com cervejas, lanches, refigerantes, peças, acessorios, banheiros, etc...
Os outros visitantes me parece que pouco gastam, e vão só de vez em quando, portanto levando pouco retorno para os administradores.
Então se unirmos podemos propor que a cobrança seja revertida em bonus, para serem gastos nas barracas, talvez eles analizem, talvez não.
Mas o certo é que se sómente ficarmos discutindo, e não tomando nenhuma ação ficará da forma que eles estão impondo. (com todo o direito deles)
Nosso direito é aceitarmos calados, ou agirmos propondo formas alternativas que beneficiem as duas partes.

Será que viajei????

Marcelo Freitas
09/08/2005, 00:05
eu tô aqui!!!
e tô querendo tumultuar sim!!!

acho q devemos nos comunicar por MP, pra diminuir o atrito com os q concordam com a cobrança indevida de entrada!!!

[]'s por mp!! :mrgreen:

Nived,

o fórum não tem outra função a não ser criar atrito. Comunicar-se por MP com quem concorda com vc e parar de falar com quem discorda vai contra qualquer imagem que eu possa fazer de um fórum.

[]s

fórum

{verbete}
Acepções
■ substantivo masculino
1 Rubrica: termo jurídico, história.
m.q. foro ('praça pública'; 'tribuna'; 'tribunal')
2 Rubrica: termo jurídico.
edifício em que está sediado o Judiciário, onde funcionam os magistrados ou os tribunais
3 reunião, congresso, conferência que envolve debate de um tema

Etimologia
lat. forum,í 'praça pública'; divg. erud. de foro /ó/ ou /ô/; ver foro-

Ramiro - Bin Lôco
09/08/2005, 00:06
Eu aceito !

Obrigado Frommars

Esse tipo de discussão nada leva a nada, não acrescenta nada a ninguém

Discordo

Concordo

Uma coisa que pode ser feita também, e que eu estou fazendo, é reclamar diretamente com quem é responsável pela cobrança: a Mesa4

Concordo, já fiz isso!!!

Outra coisa: não acho que esta nossa discussão não leva a nada e nem que este tópico tá virando baixaria. Acho sim que todo mundo tá falando o que pensa, a favor ou contra, propondo soluções, e é pra isso que serve o fórum.

Concordo

se foi essa a sua percepção, te peço desculpas, o erro foi meu.

Não aceito porque voce não tem o que se desculpar meu amigo!!!

não sou defensor da idéia de cobrar entrada, somente acho que é um direito dos organizadores.

Concordo

[]´s Sem stress, sem ressentimento e sem ofensas.

X 2

Então se unirmos podemos propor que a cobrança seja revertida em bonus, para serem gastos nas barracas, talvez eles analizem, talvez não.
Mas o certo é que se sómente ficarmos discutindo, e não tomando nenhuma ação ficará da forma que eles estão impondo. (com todo o direito deles)

Concordo

Será que viajei????

Na minha opinião não!

Marcelo Freitas
09/08/2005, 00:08
Talvez eu esteja sendo ingenuo tambem, mas me parece que as pessoas que frequentam o Ibira nas Quintas, são sempre os mesmos.
Pelo menos aquelas que ficam nas barracas, e que gastam com cervejas, lanches, refigerantes, peças, acessorios, banheiros, etc...
Os outros visitantes me parece que pouco gastam, e vão só de vez em quando, portanto levando pouco retorno para os administradores.
Nosso direito é aceitarmos calados, ou agirmos propondo formas alternativas que beneficiem as duas partes.

Será que viajei????

Não está sendo ingênuo mas pragmático. Propor saídas como a sua é sempre um bom caminho.

[]s

Marcelo Freitas
09/08/2005, 00:16
Fui embora cedo porquê não tá dando mais pra trabalhar de sexta com a ressaca maldita.
Então fiz como o Tio: Saí cedo e sóbrio. :wink:Mentira,

o piti foi por causa do jipe dele!

[]s fofoqueiros

NeRo
09/08/2005, 09:15
Não Marcelo! Embora eu tenha ficado PUTO com você... fui embora cedo mesmo para não trabalhar de ressaca.
Mas cabe aqui uma consideração:

Quando alguns de vocês pegam um cachorro pra chutar, não param nem com o bicho já morto.
Eu fui a bola da vez, mas vocês já fizeram isso com outros.

FrommarS
09/08/2005, 09:53
Obrigado Frommars

Que isso.... obrigado eu... eu que agradeço se vc realmente quiser me fazer doações semanais....
:wink:

Hasta :twisted:

Marcelo Freitas
09/08/2005, 12:34
Não falei? :roll:

BTW, esse site da professora é legal...cheio de erros de português, mas legal.

[]s

NeRo
09/08/2005, 13:17
Cara... não sou lá grandes coisas com o Bigodudo, mas ler "cistema de arrefecimento", como vi por aqui, dói demais. :evil:

Ronaldo B.
09/08/2005, 15:16
Cara... não sou lá grandes coisas com o Bigodudo, mas ler "cistema de arrefecimento", como vi por aqui, dói demais. :evil:

Grande Nero....

Erro de gramática, concordância, etc. não é nada se comparado a outros absurdos que são postados aqui no fórum. :putz: :putz: :putz:

[]´s :concordo: :concordo:

w@ldo
10/08/2005, 15:52
E o que vamos fazer, pagar? Passeata? Businaço? Comprar moedas de 0,01? todo mundo levar cerveja e lanches para não consumir nada nas barracas? Todo mundo ir para Guarulhos? Invadir um terreno e fazer o nosso próprio encontro? Tomar 10 litros dágua e cansar de ir ao banheiro? Ninguém ir no primeiro dia de cobrança e deixar a organização desesperada? Compar um daques caminhões e irmos todos na boléia a 0,01 centavo por cabeça para poder entrar? (credo, entraríamos para o livro dos recordes por colocar 500 pessoas num caminhão!!! heheh)
Acho que a cobrança nos deixa nervoso não pelo valor, como ja foi comentado, o que me preocupa é a situação de quem quer vender o carro (que esta difícil pra caramba) ter mais esse custo semanal... pra nós que vamos para ver os amigos e tomar umas cervejas, 5,00 valem o encontro (apesar de ter uns amigos de 1,50) mas para o pessoal que vai para vender o jeep... acho que vai prejudicar...

tio
10/08/2005, 21:33
Fala aí pessoal !

coisas que eu tenho tentado ultimamente :

- parar de fumar
- sair cedo e sóbrio do Ibira..

ainda não consegui nenhuma das duas !.....

NeRo
10/08/2005, 21:49
Fala Tio,
A última eu "conxego". :D

Luiz Claudio
11/08/2005, 01:51
Quem vai passar frio no Ibira hoje???

[]'s...

NeRo
11/08/2005, 07:48
Se a Fernandinha chegar cedo eu vou... mas se ela chegar no fim do ibira como da outra vez... não irei. :mrgreen:

Ronaldo B.
11/08/2005, 08:38

[]'s...

Putzzz..

Eu tô igual papel higiênico.... quando não tô no rolo tô na merd@#$ !!!! :evil: :evil: :evil:

Dependendo da hora que eu conseguir sair da mepresa hoje talvez eu vá, mas a cada semana tá ficando mais difícil..... :cry: :cry:

Vou pedir insalubridade testicular na empresa..... Tão acabando com o meu s@co!! :lol: :lol: :lol:

[]´s Entrando em uma reunião du KCT..... :parede: :parede:

Ramiro - Bin Lôco
11/08/2005, 09:31

[]'s...

FalaÊ Luiz,

Hoje me farei presente, na mesma altura (ou "baixura") :twisted:

[]'s aproveitando que a entrada ainda é "de grates" :concordo:

Cotrim
11/08/2005, 09:53
Ronaldo,

Não tenho problemas com o pessoal aqui da empresa, porque aqui não tem mais empresa :D :D :D

Eu e a Trankeira vamos e, ,como ela também tá PHD, chegaremos bem cedo!!!

[]'s de casaco

Fernandinha
11/08/2005, 10:14
Se a Fernandinha chegar cedo eu vou... mas se ela chegar no fim do ibira como da outra vez... não irei. :mrgreen:

Nerinho :mrgreen:

Então se prepara para passar frio hj , que eu vou e vou cedo :D .......no maximo 19 horas to la já...eu sei por que vc quer que eu chegue cedo, assim enchem o meu saco não so o seu :shock: ahahahahahahahah, mas pode ficar tranquilo to cedo lá pra te defender ...eheheheheh

bjokas

Fê :dance: animada por ser quinta!!!!!

Cotrim
11/08/2005, 10:28

Nerinho :mrgreen:

Então se prepara para passar frio hj , que eu vou e vou cedo :D .......no maximo 19 horas to la já...eu sei por que vc quer que eu chegue cedo, assim enchem o meu saco não so o seu :shock: ahahahahahahahah, mas pode ficar tranquilo to cedo lá pra te defender ...eheheheheh

bjokas

Fê :dance: animada por ser quinta!!!!!

Deixe o Adriano saber disso!!!

[]'s criando intrigas :twisted:

FrommarS
11/08/2005, 10:31

Bem que eu queria... mas o Java está fazendo uns acertos ... ou melhor está na preparação pra versão 2006....

E como eu não tenho outro carro e a Tati vai estar na aula não rola....

Quem sabe semana que vem....

[]'s e boa festa pro6

Cotrim
11/08/2005, 10:59
Podemos fazer uma das eguintes coisas:

:arrow: Arranjar outra área, tipo estacionamento de hiper-mercado, onde poderíamos usar o nosso poder de compra de cervejas e petiscos para convercer o gerente a nos ceder o local. Essa solução é melhor, do meu ponto de vista, que a de ir pro Pacaembu, por causa da infra estrutura existente (banheiros, segurança, etc).

:arrow: Não entrar e atrapalhar a entrada de quem quiser entrar, criando um congestionamento na frente da entrada do Ponto Off Road, com várias viaturas tentando rodar na Rua Curitiba, fazendo o retorno.

:arrow: Pagar com moedas de R$ 0,01 sem usar sacos plásticos, atrapalhando a armazenagem da grana. Imaginem o pessoal do JCB e da Mesa 4 tendo que chamar um transporte para levar 1 tonelada de moedas. Essa opção também causará congestionamento na rua Curitiba.

:arrow: Levar nossas cervejas e lanches e causar um prejuízo nas barracas que frequentamos, , dessa forma teremos o apoio deles também, pois sem lucro, não dá pra manter a barraca.

Todas as alternativas podem ser usadas em conjunto para pressionar mais os organizadores. Mas acho que podemos fazer algumas faixas e já começarmos a nos mobilizar para mostrar nossa opinião. Estas faixas poderiam conter frases do tipo:
:arrow: Nós mantemos o Ibira, por que devemos ser estorquidos?
:arrow: Não ao mensalão da organização
:arrow: Sem jipeiros, o Ibira tá morto

[]'s palestinos

NeRo
11/08/2005, 11:06
Eu continuo achando que sai mais barato pagar $5 para entrar com o jipe do que $10 de banheiro.

w@ldo
11/08/2005, 11:08
O problema Nero, é até quando o banheiro vai ser de graça e usável???

NeRo
11/08/2005, 11:25
Mas quem é capaz de prever o futuro?
Por enquanto eles estão "tirando" uma coisa e "dando" outra. Se o banheiro não tiver pelos menos a manutenção anterior, daí sim existe um motivo pra reclamar.

Ramiro - Bin Lôco
11/08/2005, 13:21
Escória e pessoal!

De minha parte, apoio qualquer forma pacífica de protesto contra tal cobrança, por exemplo:
- Abaixo assinado (sugestão do Flavio Miranda) e encaminhar a Mesa4
- Panfletagem convocando um boicote geral na 1ª quinta de cobrança, ou seja, ninguém vai!
- Colar cartazes (cartolina) nos jipes com frases sugeridas pelo Escória
- Levar bebidas e lanches de casa, pra ganhar o apoio dos expositores
- Na 1ª quinta cobrada, boicote geral, ninguém vai!!!
- Na 2ª quinta cobrada, pagar ingresso com moedas de 1 centavo, com isso a agromeração nos arredores do Ibira é uma consequência.

Se isso, ou parte disso, de fato for feito e mesmo assim não adiantar aí só teremos 03 opções:
- Pagar e continuar os encontros do pessoal deste fórum no Ibira
- Procurar um novo local, com infraestrutura, para os encontros
- Deixar de participar dos encontros
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, recebi a resposta do e-mail que enviei ao Ponto Off-road que em resumo diz:
"Devido ao aumento nos custos para a montagem da feira, passaremos a cobrar apenas R$ 5,00 para a entrada dos veículos 4X4. lembramos que esse valor está muito abaixo em comparação ao que é cobrado em eventos similares".
Nesse mesmo e-mail, redigi a sugestão do nosso amigo Teo em transformar o valor pago da entrada em uma espécie de ticket para ser consumido nas barracas de alimentação, mas não responderam nada!!!

[]'s

Bob
11/08/2005, 16:53
Frommars, esse seu java tá mais para Ratuna-Matata...

Devo ir hoje finalmente... :lol: :lol:

A Bianca vai dar para o pai dela um par de cintos 4 pontos para o BichoGrilo dele :palmas: :palmas:

Abrako. :mrgreen: :mrgreen:

extraterreno
11/08/2005, 17:49
Como reconhecer a galera? Já fui no Ibira e nem de longe consegui saber quem era o pessoal daqui. :oops:
A barraca do Cabral eu já descobri! :palmas:
Alguma dica de como reconhecer a mesa do pessoal? :?:

Digo
11/08/2005, 17:56
Simples, a mesa mais perto do freezer... :lol: :lol:

[]´s e T+ tarde

Polvora
11/08/2005, 17:58
Como reconhecer a galera? Já fui no Ibira e nem de longe consegui saber quem era o pessoal daqui. :oops:
A barraca do Cabral eu já descobri! :palmas:

Extraterreno,

A galera fica no toldo vermelho do fundo (são dois) aquele bem próximo da geladeira. Dai é só perguntar pra qualquer um que estiver ali ou pro Cabral que ele sabe. Normalmente o Marcelo Freitas e a Bruna chegam bem cedo 18:00 +/- .

Abraço

extraterreno
11/08/2005, 18:09
Pretendo aparecer hoje então, só que é o rodizio da NAVE e sendo assim vou ter que esperar um pouco para sair daqui do serviço, em Jundiaí. Vou chegar junto hoje então. Aliás se alguém tiver adesivo do 4x4Brasil para me arrumar ou vender e quizer levar hoje no Ibira eu agradeço. :concordo:

[]´s já abastecendo a NAVE com GNV para chegar em Sampa. :putz: :dance:

Oller
11/08/2005, 18:30
Ramiro, também recebi hoje a resposta do 2o. e-mail que enviei para eles na sexta passada :shock: Pelo visto hoje eles tiraram o dia pra responder os e-mails... :lol:

A resposta também foi um tanto evasiva, dizendo que os custos são muito altos e que perderam muitos expositores :roll: Por que será que eles perderam muitos expositores ??? Será que os expositores também tiveram aumento no valor para expor ??? :pensativo:

Quanto ao boicote na primeira quinta de setembro, tô dentro :concordo:

[]s pensando em outras alternativas

regis
11/08/2005, 19:14
Por mim a solução tá fácil.....

Vai de bicicleta, moto ou a pé ... daí vc não paga para entrar :wink:

[]s

NeRo
11/08/2005, 19:20
Aliás se alguém tiver adesivo do 4x4Brasil para me arrumar ou vender e quizer levar hoje no Ibira eu agradeço.
Extraterreno... o adesivo você solicita clicando no botão "adesivos" do menu do fórum, é gratuito e a única exigência é postar uma foto da viatura com o adesivo ou no Álbum, ou no Frota, eu sugiro no Frota, assim você já abre um tópico com o histórico do seu Jeep. E bem vindo! :D

Fernandinha!
Desculpe mas não pude ir... vai ter que se virar sozinha... :mrgreen:
Beijo!

FrommarS
11/08/2005, 19:29
GALERA...

Eu apoio o boicote e acho que devemos dissimulá-lo mais pela net... Spam, lista, tópico etc...

Qto ao trânsito... "temos" a TRANCA RUA.... que tb serviria pra...

Compar um daques caminhões e irmos todos na boléia a 0,01 centavo por cabeça para poder entrar? (credo, entraríamos para o livro dos recordes por colocar 500 pessoas num caminhão!!! heheh)

e no melhor estilo 4X4....

[]'s

FrommarS
11/08/2005, 19:33
Frommars, esse seu java tá mais para Ratuna-Matata...

Pois... é... deixei ele sem tração dianteira e sem aventura... e ele começou com graça... mas eu domo este bicho... xá comigo!!! :mrgreen:

ibira??? será???

[]'s

NeRo
11/08/2005, 19:39
Vai de bicicleta, moto ou a pé ... daí vc não paga para entrar :wink:
Pois é! :D Embora seja raro eu ir com o bruto... me incomoda muito mais os flanelinhas que ficam lá fora que pagar pra entrar.

NeRo
11/08/2005, 19:49
deixei ele sem tração dianteira
:shock:
Que couve?

Fernandinha
12/08/2005, 00:52
Fernandinha!
Desculpe mas não pude ir... vai ter que se virar sozinha... :mrgreen:
Beijo!

:shock: mas vc foiiiiiii e olha que devido a gripe bebi pouco .....nem vem com esse truque de postar que :discordo: vai e aparece la :mrgreen:
bjos

FE

Luiz_akium
12/08/2005, 01:12
Galera.

Por mim to dentro destas manifestaçoes pacificas ( naum xiitas ), poderiamos começa-las semana q vem até começarem a cobrar , depois disso maneiras diferentes de boicotes !!! :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

NeRo
12/08/2005, 08:02
Pois é Fernandinha...
Mas saí cedo e sóbrio. 8)

Que saco né? Não conseguir ficar longe do Ibira... ê vício! :mrgreen:

Digo
12/08/2005, 10:10
Ae galera,

Pra quem naum sabe hj é o niver do Frango do Nived (ow).

Irmão meus parabens, muitas felicidades e muitas trilhas, tudo de bom.

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 11:27
Graaaaande Ed !!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Meus parabéns, felicidades e muitas galinhagens de vida :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:dance: :dance: :dance: :dance: Tudo de bom e de melhor pra voce, meu garoto :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'s :concordo: :concordo:

RaulJSR
12/08/2005, 11:35
Parabéns Ed...

Muitas felicidades, paz, saúde, e toda aquela coisa que todo munto deseja... no bom sentido, é claro...

[]´s

Gerson_nG
12/08/2005, 12:37
Graaaaande Ed !!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Meus parabéns, felicidades e muitas galinhagens de vida :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns,

Mas desejar mais galinhagem p/ você é sacanagem. É querer te matar de overdose. Vc só faz isso.

Então te desejo saúde e dinheiro pra poder aguentar tanta galinhagem.

[]'s

Teo
12/08/2005, 12:43
Parabens Ed

Muita Paz, muita saude, e tudo de bom. :dance: :dance:

Agora CUIDADO, voce está entrando numa idade Critica.

Felicidades pelos seus 24 anos. :twisted: :twisted:

Abraços

Ed
12/08/2005, 12:43
Obrigado, obrigado!!!
agradeço a todos!!!
muito obrigado, mesmo!!!
ah, quanto a galinhagem, eu acho q vcs estão com uma idéia errada da minha pessoa!!!!

eu sou um rapaz de família e respeitador!!!(alguém tem uma prima, sobrinha, filha, cunhada(né pato), pra me apresentar???) :mrgreen:

[]'s mais próximo dos 20 do q dos 30!!! hehehe

Teo
12/08/2005, 12:53
Se é pra ser boicote na primeira Quinta Feira

To Dentro, Quinta Feira dia 1/9/2005 não estarei presente no Ibira em forma de manifestação contra a cobrança de entrada.

Vamos fazer uma lista?

Não comparecimento no Ibira Ponto Off Road em 1/9/2005

Teo/Kika

Abraços

Luiz_akium
12/08/2005, 12:54
Ed.

Parabéns . Qto a essa historia de galinhagem naum se incomede com isso , pois a galera naum entende q vc tem q gastar energia com outras coisas , pois vc naum faz trilha nem tem jipe , entaum tem q haver outra maneira !!!! :twisted:
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
12/08/2005, 12:58
Eu tbm to fora . Agora poderiamos marcar de fazermos algo na quinta , barzinho, restarante, boteco ou ficaremos em casa :?: :?: :?:

Não comparecimento no Ibira Ponto Off Road em 1/9/2005

Teo/Kika
Luiz_akium/ Dani

Abraços

Luiz.

FrommarS
12/08/2005, 13:04
Alguém participa de outros fóruns ou listas para dissimular o boicote.

Ramiro,
Vc que é um xiita :twisted: abre um tópico com título de boicote assim podemos conseguir um estardalhaço maior.

Hasta Luego

FrommarS
12/08/2005, 13:08
Ow...

VTK!!

Parabéns!!!

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 13:24

Ramiro,
Vc que é um xiita :twisted: abre um tópico com título de boicote assim podemos conseguir um estardalhaço maior.

Hasta Luego

Frommars, justamente por ser um dos que mais se indignou com tal cobrança, levei algumas "bordoadas" que estão doendo até agora, portanto, gostaria de deixar essa tarefa para uma pessoa mais moderada!
Se esse tópico for aberto, apoiarei com certeza.

Quanto ao boicote de 01/09, poderíamos confeccionar panfletos para serem distribuídos nos dias 18 e 25/08 do lado de fora do Ibira com frases do tipo:
"BOICOTE JÁ !!! DIGA NÃO A COBRANÇA DE INGRESSO DOS 4X4!!! DEMONSTRE SUA INDIGNAÇÃO NÃO COMPARECENDO AO PONTO OFF-ROAD DIA 01/09/05"!!! VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSE ABSURDO!!!

Os panfletos eu providêncio, o que acham???

[]'s

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 13:35
Pelo NÃO comparecimento no Ibira Ponto Off Road em 01/09/2005

Teo/Kika
Luiz_akium/ Dani
Ramiro/Angela
Waldo
Marcelo (Zuki)
Ed
Frommars
Escória

Quem mais :?: :?:

p.s. Se alguém achar que esta lista está errada, favor corrigir e me desculpar :concordo:

Beto Lacerda
12/08/2005, 13:37
ibira ... eu não vou ...
[]`s

Teo
12/08/2005, 13:57
Luiz Akiun escreveu:

Eu tbm to fora . Agora poderiamos marcar de fazermos algo na quinta , barzinho, restarante, boteco ou ficaremos em casa

Tô Dentro

[]s esperando pelo local do encontro.

Teo
12/08/2005, 14:00
Caraca Ed, postamos exatamente na mesma hora e minuto.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 14:08
Ô Ed,

Voce também gosta das "primas" :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[]'s

Luiz Claudio
12/08/2005, 14:15
Grande Ed,

:concordo: PARABÉNS!!!

Tá na hora de criar juízo...

[]'s...

Beto Lacerda
12/08/2005, 14:39
OW , Ed , Ederson Mariel , brother , amigon , sei lá mais o que te chamam parabéns mano ...
tudo de bão p/ vc ...
saiba que vc é um grande amigo
abração

Bruna
12/08/2005, 14:54
Obrigado, obrigado!!!
agradeço a todos!!!
muito obrigado, mesmo!!!
ah, quanto a galinhagem, eu acho q vcs estão com uma idéia errada da minha pessoa!!!!

eu sou um rapaz de família e respeitador!!!(alguém tem uma prima, sobrinha, filha, cunhada(né pato), pra me apresentar???) :mrgreen:

[]'s mais próximo dos 20 do q dos 30!!! hehehe

Parabéns Ed!!!!
muitas felicidades,eu te apresentei a minha irmã então não vem com esse papo de prima não, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ed
12/08/2005, 15:44
opa, brigado pela manifestação de carinho de todos!!!

ramiro de prima eu até gosto, o q não gosto muito é pagar!!! :mrgreen:

desejo tudo em dobro pra cada amigo aqui do fórum!!! :concordo:

[]'s aniversariânticos

Ana nG
12/08/2005, 16:28
Ederson Mariel,

Parabéns e feliz aniversário para você. Muitas felicidades e tudo de bom :dance:
Agora, crie vergonha nessa cara e pare de ficar querendo conhecer as meninas da família das pessoas.Era a minha irmã, agora é a prima de não sei quem...
Ao menos a de ontem era bonitinha, nada comparado á minha linda irmã, que jamais verás, seu "alça de caixão"! :discordo:
No mais, felicidades e beijos pra você. :mrgreen:

ANA

Ed
12/08/2005, 16:52
Ederson Mariel,

Parabéns e feliz aniversário para você. Muitas felicidades e tudo de bom :dance:
Agora, crie vergonha nessa cara e pare de ficar querendo conhecer as meninas da família das pessoas.Era a minha irmã, agora é a prima de não sei quem...
Ao menos a de ontem era bonitinha, nada comparado á minha linda irmã, que jamais verás, seu "alça de caixão"! :discordo:
No mais, felicidades e beijos pra você. :mrgreen:

ANA

orra, Ana!!! :oops:
vc sabe q eu e a sua irmã, fomos feitos um para o outro!!! :roll:

isso se chama perseguição e boicote!!! :discordo:

mas mesmo assim agradeço a sua mensagem, obrigado!!!

e manda um beijo pra irmãzinha!!!

[]'s andando com as pessoas erradas até tropeçar na pessoa certa!! :concordo:

Ronaldo B.
12/08/2005, 17:05
Fala aí Sr. Ederson !!!!

Parabéns pelo aniversário :palmas: :palmas:

Aproveita enquanto pode e não liga para o que os outros dizem.... isso é inveja !!!!! :concordo: :concordo: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Polvora
12/08/2005, 17:14
Rapaziada,

Não vejo a necessidade de abrir um tópico só para BOICOTE. Isso já está sendo discutido aqui.

[]

leovalle
12/08/2005, 17:46
Bem,

Acho que o Ibira deva ser pago sim, pois dessa forma o pessoal que orgaz=iza terá fundos para tomar sua breja nas costas dos outros.

principalmente pq não moror em Sampa :mrgreen:

[]'s mesaquatristicos

Marcelo Freitas
12/08/2005, 17:58

Hasta Luego

Ai jisuiz, não seria difundir?

dissimular

{verbete}
Datação
sXV cf. IVPM

Acepções
■ verbo
transitivo direto e bitransitivo
1 esconder os próprios sentimentos, intenções, desejos etc.
Ex.: <d. a decepção, o ciúme> <dissimulou-lhe a sua mágoa>
transitivo direto
2 ocultar, disfarçar (idade, erro, defeito etc.)
Ex.: ele tenta sem êxito d. que já passou dos 50
transitivo direto
3 suavizar o resultado de (algo)
Ex.: dissimulou o prejuízo causado pelo filho
transitivo direto e bitransitivo
4 aparentar o contrário do que de fato ocorre; fingir, simular
Ex.: dissimulou(-lhe) indiferença, enquanto ardia de ciúme
intransitivo
5 agir com dissimulação, com reserva, com discrição
Ex.: os diplomatas aprendem a d.
transitivo direto e pronominal
6 colocar(-se) de modo que não seja visto; ocultar(-se), esconder(-se)
Ex.: <o ladrão dissimulou o carro entre as ramagens> <dissimularam-se na sombra para dar um susto nos amigos>

difundir

{verbete}
Datação
1563 HPint I 62

Acepções
■ verbo
1 espalhar(-se) ou derramar(-se), derretendo(-se) ou liquefazendo(-se)
Ex.: <o sol difundira a neve da encosta> <a manteiga difundiu-se ao calor do fogo>
2 propagar(-se) no sentido centrífugo; irradiar(-se)
Ex.: <uma lamparina difundia em redor sua luz mortiça> <o luar, entrando pela janela, difundia-se pelo quarto>
3 espalhar(-se)[vapor, odor] de modo uniforme e em todas as direções; espargir(-se), disseminar(-se)
Ex.: <as flores difundiam no recinto um suave perfume> <um doce aroma difundia-se no ar>
4 Derivação: por analogia (da acp. 2).
fazer(-se)[uma idéia, uma novidade, um impresso] largamente conhecido; propagar(-se), divulgar(-se)
Ex.: <d. um comunicado> <a notícia difundiu-se rapidamente>
transitivo direto
5 enviar, transmitir por meio de ondas radioelétricas

Luiz_akium
12/08/2005, 18:18
Marcelo.

É q sao tantas palavras borbulhando nesta cabecinha q as vezes ele se confunde !!! rs.
Abraços

Luiz.

FrommarS
12/08/2005, 19:09
5 enviar, transmitir por meio de ondas radioelétricas

era pq não precisava... todos tinham entendido... :mrgreen:

embora, vc esteja certo.

Hasta! :parede:

Marcelo Freitas
12/08/2005, 19:22
PARABÉNS, NIVED!!!

MUITA CACHAÇA E DINHEIRO PRA TI!

[]S

Helio Oliveira
12/08/2005, 19:22
Pelo NÃO comparecimento no Ibira Ponto Off Road em 01/09/2005
p.s. Se alguém achar que esta lista está errada, favor corrigir e me desculpar :concordo:

E quem vai lá pra ver quem não foi :?: :mrgreen:

[]´s Tbém num indo

Luiz_akium
12/08/2005, 19:39
Helinho .

Boa !!!!! :concordo: Sua pergunta foi show a melhor da sexta-feira !!!!! :lol: :lol: . Por isso estamos marcando de fazer algo tipo um boteco , restaurante ou bar , para fazermos a checagem !!!
Abraços

Luiz.

bacana00
12/08/2005, 20:17
Galera, alguém foi lá ver a bagaça???

wilson ghetti
12/08/2005, 22:05
Sou à favor de distribuir os panfletos nas duas quintas que antecedem a quinta que será cobrada, e boicote neles, aki em Itap. onde moro, sempre vamos em bando, e na reunião nossa que ocorre á quertas todos concordaram, estamos fora tbem...

ednei
12/08/2005, 23:30
:palmas: boicote nele, q o q o q......

vamos fazer eles :parede:

e :stop:

Ramiro - Bin Lôco
13/08/2005, 08:29
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: DESEJO A TODOS OS PAIS E FILHOS :dance: :dance: :dance: UM MARAVILHOSO E FELIZ DIA DOS PAIS :!: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'S

Cotrim
14/08/2005, 02:20
Nobre Ederson Mariel,

Desculpe-me a data de postagem, mas só fiquei sabendo agora, ,então.......... lá vai:

Feliz Aniversário e próspero Ano Novo!!!

beijunda

[]'s

Cotrim
14/08/2005, 02:27
Próxima quinta, panfletagem ostensiva!!!

Vamos encher o saco dos viadinhos do JCB e da Mesa 4

[]'s

leovalle
14/08/2005, 02:29
Parabéns NAIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED.

Parabéns papais.

[]'s

lubento
15/08/2005, 09:31
Apesar de bem atrasado, não posso deixar de te deixar um grande abraço, Ed.

Parabéns.

Maurício Vitara
15/08/2005, 10:11
Feliz Aniversário (um pouco atrasado) Nived!!! :palmas: FELICIDADES :dance:

DougBRSP
15/08/2005, 10:26
Bem, eu não estou indo por conta da facu, o dia que quiserem travar o transito lá me avisem que vou com a tranca rua :twisted: .

Quanto às respostas dos emails enviadas pela Mesa 4 o correto seria, já que alegam que houve aumento dos custos, exigir que eles abram a planilha de gastos x arrecadação e provem qual foi o aumento de custos que justifica a cobrança e em ultimo caso é o que já falei quando ameaçaram fechar a feira, cada um arranja um carrinho de controle remoto e diz que vai brincar no modelódromo, que é aberto a todos e não tem culpa de seu único veículo ser um jeep e eles não poderão cobrar estacionamento por isso pois aquele espaço é da prefeitura e fica aberto a qualquer um e se alguém pode cobrar estacionamento de quem vai brincar de controle remoto é a própria prefeitura, qquer outro q cobrar por utilização de espaço público estará cometendo crime.

[]s (assustado pq o ponto-off road vai virar ponto de encontro de Ecoescortes e outras tranqueiras)

CELSOJ
15/08/2005, 11:05
Engrossando a turma dos bem atrasados :oops:
Parabéns Ed :palmas: :palmas: tudo de bom p/ vc :concordo: :wink:

Abraços
Celso

Luiz Claudio
15/08/2005, 14:37
...arranja um carrinho de controle remoto e diz que vai brincar no modelódromo, que é aberto a todos e não tem culpa de seu único veículo ser um jeep e eles não poderão cobrar estacionamento por isso pois aquele espaço é da prefeitura e fica aberto a qualquer um e se alguém pode cobrar estacionamento de quem vai brincar de controle remoto é a própria prefeitura, qquer outro q cobrar por utilização de espaço público estará cometendo crime.

Eu já estou esquentando o motor do meu... 8)

[]'s...

Beto Lacerda
15/08/2005, 14:54
é o jeito vai ser arrumar um desses ... http://img40.exs.cx/img40/3315/Scale006.jpg :lol:
[]'s

Ed
15/08/2005, 15:24
pessoal, mais uma vez eu venho declarar q o jcb e a Mesade4 não pagam nada pelo local, isso inclui a energia elétrica e água!!!

[]'s com fontes corretas e muito seguras!!!

Pagani
15/08/2005, 15:30
AE !!!

Bem pra mim acaba não mudando nada, o meu é 4x2...

Mas se quiserem um pequinha eh so levar gasolina...

Pagani

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/c30a5f2f11c13d3efc32f46d69560740.jpg[img]

Beto Lacerda
15/08/2005, 15:35
haha pagani até de r/c seu forte é os tunning né ...
Ed, vc ta falando serio ?? os caras num pagam nada pelo espaço ?? po então é muita sacanagem cobrar algo de nós ...
[]`s

wagnerlopes
15/08/2005, 16:53
Abaixo essa paiassada do JCB :!:
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Flavio Miranda
15/08/2005, 17:30
Ed,

Parabéns por enquanto e felicidades neste seu "Ano Novo"...!!! :palmas:

Na Quinta te dou um forte abraço.... por trás !!! :twisted: :mrgreen:

Bob
15/08/2005, 17:37
Fala Nived..

Feliz Aniversário Véio... Muita lama, pedras e erosões este ano para você!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :concordo: :concordo:

Abrako. BOB.

Cotrim
15/08/2005, 23:31
Só uma perguntinha BESTA!!!

Os caras podem barrar a nossa entrada, com nossos carros, se formos pro modelódromo???????

Se não podem, eles estão cometendo estelionato qdo cobram pra estacionarmos o 4x2, pois estão nos induzindo ao erro!!!

[]'s carregando o meu carrinho, que é a bateria

Cotrim
15/08/2005, 23:33
Pessoal,

O cara não se chama Ed, é EDERSON MARIEL! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

DougBRSP
16/08/2005, 07:49
Escória, eu já entrei lá uma vez num sábado, entrei pelo portão normal da feira e parei o meu carro lá dentro e não veio ninguém cobrar estacionamento, tinha vários outros carros de pessoal q estava brincando com aviõezinhos, não apareceu ninguém para cobrar nada, nem os famigerados flanelinhas.

[]s

Ed
16/08/2005, 10:05
obrigado a todos pelo carinho!!!

Ed
16/08/2005, 17:36
Ed, vc ta falando serio ?? os caras num pagam nada pelo espaço ?? po então é muita sacanagem cobrar algo de nós ...
[]`s

lógiko q tô!!!!
tenho informantes FORTES dentro do JCB!!!!
e vc sabe disso!!!!(seu burro)

por isso a minha indignação!!!
se tivesse aluguel eu acharia até justo eles cobrarem, mas não tem!!!!
é só dinheiro no "borso"!!!

[]'s muito bem informados!!!

Beto Lacerda
17/08/2005, 11:42
Ed num grita comigo que eu te suspendo uma semana :twisted: :twisted:
po cara na boa ve com seu contato interno se vc num consegie nada mais "oficial " dizendo que o espaço é gratis dai é só procurar esses jornalistas ignorantes e dizer que tem nego combrando pelo acesso a local publico bla bla bla e tchau cobrança no ibira ...

[]'s

Ed
17/08/2005, 11:58
Ed num grita comigo que eu te suspendo uma semana :twisted: :twisted:
po cara na boa ve com seu contato interno se vc num consegie nada mais "oficial " dizendo que o espaço é gratis dai é só procurar esses jornalistas ignorantes e dizer que tem nego combrando pelo acesso a local publico bla bla bla e tchau cobrança no ibira ...

[]'s

impossível!!!

se eu envolver mais meu contato nesse assunto, ele vai acabar se dando mal!!!!

é complicado!!!
eu sei q tenho só "palavras", mas são palavras de uma pessoa ligada a diretoria, presidência, tesouraria, etc!!!!
e eu tbm sei q envolve muito mais do q gente pensa!!!
o esquema sobe pra sub-prefeitura!!!(político não gosta de ganhar pouco, por isso q tão cobrando até entrada)

[]'s querendo jogar merd@ no ventilador sem ter provas concretas!!

ps. se amanhã eu aparecer com a boca cheia de formigas, digam a minha mãe q eu a amo!!!

DougBRSP
17/08/2005, 14:38
Ai Ed, vc vai acabar sendo convidado para falar à CPI da lama, aliás com esse seu avatar, falando no microfone e com a galera lá embaixo já parece líder sindical. :mrgreen:

[]s

Beto Lacerda
17/08/2005, 14:54
ja vejo as manchetes ...
Ederson Mariel desmascara o mensalão do modelodromo :lol: :lol: :lol:
[]'s

Ed
17/08/2005, 14:59
tõ vendo outras manchetes:

"Jovem é executado com 362 tiros!!!"

"Corpo de jovem é encontrado boiando no lago do ibirapuera, suspeita de queima de arquivo!!"

[]'s cutucando onça com vara comprida!!! :mrgreen:

Beto Lacerda
17/08/2005, 15:23
é por essas e por ooutras que falo p/ todos ...
Sou amigo de Ederson Mariel ...
esse anda vai ser famoso :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s

Cotrim
18/08/2005, 10:39
Pessoal,

Podemos mandar e-mails para os vereadores, reclamando do que está acontecendo. Sempre tem um radical que topa comprar a nossa briga. :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s companheiros e também amigo do Ederson Marial (RIP) :D

Cotrim
18/08/2005, 17:31
Tô saindo pra ir ao IBIRA

[]'s com engov

Flavio Miranda
18/08/2005, 17:42
Escória,

Não precisa de tanto trabalho... chama o "querido" Prefeito :evil: que ele aproveita que vai tirar o Circulo Militar mesmo e põe o Modelódromo no pacote... :putz: Aí acaba a discussão da entrada, do banheiro...... :cry:

[ ] s

DougBRSP
18/08/2005, 17:46
Esse é o problema, mexer demais e o negócio feder e acabar tudo, Flavio, essa historia do circulo militar naum sabia naum, dá pra explicar?

[]s

Ramiro - Bin Lôco
18/08/2005, 18:06
Tô saindo pra ir ao IBIRA

[]'s com engov

Eu também :dance: :dance:

[]'s aproveitando enquanto é de grates!!!

Flavio Miranda
18/08/2005, 18:09
Caro Doug,

O excelentissimo Prefeito (Bento Carneiro...!!) já declarou publicamente (eu ouvi pela Band AM na semana passada..) que vai retomar o espaço utilizado hoje pelo Circulo Militar pois o local é público e ele quer liberar mais espaço para a população...!!
Detalhe : ele mesmo confirmou que o Circulo Militar está totalmente em dia com o aluguel !!
(Este é o resumo.. dá uma 'googlada' que vc acha a noticia completa...)

Notem que apesar do espaço público, o CM paga aluguel e restringe o espaço somente para sócios !!

Segundo o Ed, o Ponto nem aluguel paga e toma conta do espaço público....

Ou seja, o assunto é vespeiro puro !!! Por isso estou alertando que se fizermos a coisa na galega (sem nenhum preconceito com as louras maravilhosas do Sul !!), podemos acabar sem o nosso ponto de encontro por determinação da Prefeitura....

Particularmente, acho que a idéia de pagar com moedas de 1 ou 5 cents é o melhor caminho para um protesto civilizado e de efeito... Mas tem de chegar muito jipe junto ! Vai bloquear a rua, a outra rua em frente o CM, a frente da Assembleia (que é Zona Militar !!!), em frente o Obelisco, a 23 de Maio, e por aí vai.....

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 09:13
Ou seja, o assunto é vespeiro puro !!! Por isso estou alertando que se fizermos a coisa na galega (sem nenhum preconceito com as louras maravilhosas do Sul !!), podemos acabar sem o nosso ponto de encontro por determinação da Prefeitura....

Flavio "Mãe Diná" Miranda, dito e feito...

:cry: :cry: :cry: Acho que A CASA CAIU :cry: :cry: :cry:

[]'s :putz: :putz: :putz:

Ed
19/08/2005, 09:20
oq aconteceu ontem??? :pensativo:

DougBRSP
19/08/2005, 09:21
Acho que A CASA CAIU

Como assim? O qq aconteceu? Houve algo ontem? Maldita facu q me atrapalha!! :evil:

[]s

Cotrim
19/08/2005, 09:33
Flávio,

O Parque São Jorge também é área da prefeitura, que cedeu em regime de sdrwvs para o Corinthians durante X anos. Durante esse período, o clube paga um aluguel e fica responsável pela conservação do espaço. Todas as melhorias realizada no terreno são de propriedade da prefeitura, com custos pagos pelo "locatário". Encontrava-se nesse mesmo contrato de sdrwvs o Simba Safari, só que o contrato dele era de 30 anos e acabou, por isso o Simba fechou, dando lugar ao Zoo Safari, que é uma "franquia" do Jardim Zoológico.

[]'s

DougBRSP
Putz.. Já vi e transcrevo o que o Wilson Ghetti postou no Geral:

Bem pessoal, estive ontem no ibira, e por volta das 19:00 Hrs. entraram policia, politicos e fecharam o portão, ninguem entrava e nem saía, pois bem, falaram que o encontro está irregular, e vão lacrar os portões a partir de hoje, o que será feito???? alguem já sabe das providencias????

Sabe.. Nos ferramos, mas de certa forma é bem feito para os organizadores, pq cobrar por um espaço público é muita sacanagem. :discordo: :putz:

[]s

Delfim
A casa caiu mesmo.

Na Câmara dos Vereadores está rolando uma CPI sobre os Centros Desportivos Municipais.
Naquela área do Ibira, existe um CDM que estava irregularmente sublocando o espaço para a mesa 4.
Aquilo é área pública, não pode ser sublocada, muito menos cobrarem pelo estacionamento.
Segundo os Vereadores presentes ontem no Ibira, a farra acabou.
Se o JCB quiser manter o encontro, terá que procurar outro local com o aluguel do espaço regularizado.

SILVIO
19/08/2005, 09:35
Abaixo, notícia extraída do "Estado de São Paulo" de hoje.
===============================================

Proibido evento de jipes no CDM do Ibirapuera

Rodrigo Cerqueira Cesar

A Subprefeitura da Vila Mariana proibiu, na noite de ontem, que novas
edições do encontro de jipeiros Ponto Off-Road sejam realizadas no Clube
Desportivo Municipal (CDM) Modelódromo do Ibirapuera, zona sul. O
subprefeito Francisco Marsiglia e o presidente da CPI dos CDMs, vereador
Aurélio Miguel (PL), foram ao local para intimar e multar os organizadores.
"É uma festa irregular. Não há alvará e aufere lucro em área pública", disse
Miguel.
No início, a int enção era interromper o evento, mas a continuidade foi
permitida. Havia quatro anos que a festa era realizada no local, todas as
quintas-feiras. O espaço, a partir de hoje, vai estar lacrado. "A área não
poderia ser sublocada. Além disso, eventos com mais de cem pessoas precisam
de autorização da subprefeitura", disse Marsiglia.

Os organizadores, Gérson Rodrigues, da Mesa Quatro Comunicações, e o
presidente do Jeep Clube do Brasil, Fábio Dal Fabbro Filho, mostraram
contrato de aluguel de R$ 1.300,00 por edição, com a administração do CDM.
Miguel, porém, rebateu. "Ele não tem validade, não poderia ter sido feito. O
dinheiro nem sequer foi empregado na manutenção da área, pois o tanque de
nautimodelismo teve de ser interditado por falta de limpeza", disse Miguel

==================================================

Ed
19/08/2005, 09:36
iiiuuuuppppiiiiii!!!!!
brincadeira!!!!
fico triste do ibira acabar!!!
mas quem faz o encontro somos nós e os nossos 4x4!!!!
vamo procurar outro esconderijo!!!

[]'s justiceiros!!

Cotrim
19/08/2005, 09:39
Ederson Mariel (que nome legal de escrever),

Ontem, o ver Aurélio Miguel levou um monte de gente e GCM (os verdadeiros coxinhas) que foram interditar o local, com a ajuda da Band e uma porrada de jornalista, inclusive este que vos fala.

Na Câmara dos Vereadores, rola uma CPI que apura as irregularidades que acontecem nos CDM (Centro de Desportos Municipal), entre eles, o modelódromo e, entre as irregularidades, o pagamento de R$ 1.300 por evento para o presidente do Modelódromo, que segundo palavras do vereador, é um picareta. Entre as irregularidades existentes, o vereador também citou a cobrança pelos banheiros e a instalação das barraquinhas. Questionado por mim, ele afirmou que a cobrança de entrada e de estacionamento, também é irregular.

Devido a tudo isso, hoje, o modelódromo está sendo lacrado para qualquer tipo de evento do tipo, inclusive o de carros antigos que aconteceria hoje, que também é promovido pela Mesa4. Segundo a diretoria do JCB (Jipeiros Coxinhas Bundões) eles iam correr atrás da regularização de tudo ainda hoje.

[]'s achando que o Vereador Aurélio Miguel fez algo correto e fodeu o JCB, mas acabou com nosso ponto de encontro

Ed
19/08/2005, 09:43
PACAEMBÚ, na parada!!!!

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 09:48
É amigos, como já comentaram aquí, o Ponto Off-Road estava com os dias contados e na alça de mira da Prefeitura.
Pensando cá com meus botões suponho que o pessoal do Mesa4 e JCB sabiam e resolveram sugar até a última gota de grana dos frequentadores. Mas não deu tempo, a Prefeitura e vereadores foram mais rápidos e acabaram com a farra.

p.s.: Que fique bem claro; estou apenas supondo...

[]'s :cry: :cry: :cry: :cry:

Cotrim
19/08/2005, 10:00
Pessoal,

Postei um tópico sugerindo um novo local para nos encontrarmos. Veja o tópico Ponto 4x4Brasil com sorvete e pão de queijo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12322)

[]'s

Cotrim
19/08/2005, 10:12
Pessoal,

Postei um tópico sugerindo um novo local para nos encontrarmos. Veja o tópico Ponto 4x4Brasil com sorvete e pão de queijo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12322)

[]'s

Eduardo Velo
19/08/2005, 10:24
Olhem isso , desde do dia 12 ja tinham laudo do lago ...

http://www.ces.fgvsp.br/index.cfm?fuseaction=noticia&IDnoticia=30383&IDidioma=1

iam fechar de qqer jeito

extraterreno
19/08/2005, 11:49
Isso está me cheirando a indicação de alguém que ficou revoltado com a cobrança de entrada. Tá certo que a cobrança é totalmente irregular, mas agitar com os politicos dá nisso... Uma pena!!! :putz:

Mas... como já foi dito em algumas mensagens atraz, vamos para o novo encontro... :palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12322

Acompanhem o tópico e unam-se a nós! :concordo:

leovalle
19/08/2005, 12:02
Galera que frequentava o Ibira,

Essa situação me preocupa bastante.

Analisando a situação, isso provocará a desvalorização dos 4x4.

Sem o Ibira vocês vão fazer o que pra usar os jipes? Que pena do Beto lacerda, do Flávio, do Ederson Mariel (piense num nome bonito) e do Régis.

Daí só vai salvar o Bill, que pelo menos tá trabalhando nas provas de trial de "palhaço de rodeio"

:mrgreen:

[]'s

NeRo
19/08/2005, 12:40
O Diabo sempre diz: Cuidado com o que deseja pois pode conseguir. :mrgreen:

Eu tô pensando em dar umas agitadas no Bar do Plínio... :twisted:

leovalle
19/08/2005, 12:46
O Diabo sempre diz: Cuidado com o que deseja pois pode conseguir. :mrgreen:

Eu tô pensando em dar umas agitadas no Bar do Plínio... :twisted:

Ôpa, vai ser muito bom.

Peço desculpas por não tê-lo incluido nos nomes acima, já que és o todo poderoso Presidente do CORC, cargo certíssimo para o coxinha-mor.

[]'s

NeRo
19/08/2005, 13:01
Que isso nunca mais se repita! :mrgreen:

Luiz Claudio
19/08/2005, 14:17
Pessoal,

Seguem algumas fotos tiradas ontem durante o fechamento do Ibira... Os responsáveis pela ação foram o vereador Aurélio Miguel (PL) e o subprefeito Francisco Marsiglia que chegaram lá acompanhados de diversas viaturas policiais da PM e da Guarda Civil Metropolitana.

O pessoal do 4x4 Brasil participou de boa parte da conversa e ficou muito claro que a utilização daquele espaço por parte do Jeep Clube do Brasil e da Mesa-4 é totalmente ilegal... Acho que dessa vez o Ibira acabou de vez!!!

[]'s...

Luiz Claudio
19/08/2005, 14:19
...

Luiz Claudio
19/08/2005, 14:22
...

Luiz Claudio
19/08/2005, 14:24
...

Ed
19/08/2005, 14:30
eu falei, eu falei!!!!

aqueles picaretas estavam de sacanagem!!!!

hahahaha!!!!!!

putos, eu odeio o jcb!!! :evil:

isso sim q é jogar merda no ventilador!!!

[]'s mais tranquilo de saber q o Marcelão não vai cobrar 1 real, pra mijar!!! :mrgreen:

Luiz Claudio
19/08/2005, 14:34
Essa é digna de ir pro "Pânico na TV"... O vereador Aurélio Miguel com chifrinho feito por um amigo nosso aqui do Fórum...

[]'s...

DougBRSP
19/08/2005, 14:37
HAHHAHAH.. essa tem que ir pro pânico!!!!

Parabéns para o autor.

Digo
19/08/2005, 14:45
Show essa foto... :palmas: :palmas:

Com certeza tem que ir pro panico.

[]´s

Ed
19/08/2005, 14:48
pq q o teo tá lá atrás??? :pensativo:

Luiz Claudio
19/08/2005, 14:53
Pra não passar em branco, seguem algumas fotos da galera do Fórum tiradas ontem durante o último dia do Ibira...

[]'s...

Luiz Claudio
19/08/2005, 14:55
...

Luiz Claudio
19/08/2005, 14:57
...

Luiz Claudio
19/08/2005, 15:03
...

leovalle
19/08/2005, 15:06
É que pra antena funcionar melhor, vc faz concomitantemente o fio-terra.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 15:08

Elementar meu caro Ed... Sem Teo, sem chifres :concordo: :concordo:

[]'s

Beto Lacerda
19/08/2005, 15:20
hahaha onde esta a bru ?? http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=20768 hahahaha olha a cara da figura p/ o vereador ...
[]'s

Ed
19/08/2005, 16:00

Elementar meu caro Ed... Sem Teo, sem chifres :concordo: :concordo:

[]'s

eu acho q meus "dedinhos" influenciaram muito para o fechamento do ibira!!! :concordo:

Beto Lacerda
19/08/2005, 16:06
Sabia que tudo isso tinha um dedo de ederson mariel
[]'s

Tati K
19/08/2005, 16:38
cara, tô chorando de rir com issooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tinha que ter um lado engraçado!!
muito boas as fotos!!! a brú lá no meio da treta fazendo careta, e os chifrinhos...hahaha...muito bom

Digo
19/08/2005, 16:38
"ow" tinha que ser vc mesmo...

[]´s

proença
19/08/2005, 17:21
pô que sacanagem acontecer isso :putz:
eu ia dia 25 com uma turma daqui
vamos esperar pra ver como termina tudo isso :pensativo:

leovalle
19/08/2005, 17:35
Beto,

Descobri quem é o gracista que anda fornecendo material fraudado do photoshop pro Marcel.

[]'s

Beto Lacerda
19/08/2005, 17:43
Leo Gibson são varios ....
contra vc são varios ...
hj mesmo me mandaram no email a batata que vc jantou ontem ...
mas num posso postar aki ...
moderados :twisted:
[]'s

DougBRSP
19/08/2005, 17:50
Perguntei no fórum do JCB sobre o ocorrido e tive essa resposta de um tal Otacílio (não o conheço) mas é bom ouvirmos o outro lado da moeda:

====INICIO====

Caro DougBrsp, nem sei se vç é socio ou não mas, o importante nesta horas e ficarmos unidos e não ficarmos cobrando e questionando, se puder ajudar é muito bom , pois o espaço indevidamente interditado pela CPI dos CDMI, é arbritaria e tem fins sensacionalista e no minimo não conhecem os fatos.
Estou muito a vontade para relatar os fatos, pois fui eu que consegui aquele espaço logo após a nossa saida do Pacaembu, por motivos que hoje sei. Era oficializar o espaço para que a FAAP montasse um estaconamento.
Isso é passado, mas com a interdição do Pacaembu, procuramos uma nova area e o CDMI do Ibirapuera, area publica, sim, mas cedida a mais de 20 anos ao CDMI do modelismo, estava totalmente abandonada, com mais de cemm mil reais de contas de luz atrasadas e com todos os fios eletricos cortados e infestada de ladroes, prostitutas, e traficantes, sem o menor cuidado desta autoridades que hoje querem exibir-se na midia.
Fomos convidados para uma reunião com seus dirigentes e com aval da secretaria do meio ambient e verde da epoca. Sra. NáDIA, que após escutar a nossa proposta confirmou o aval.
A proposta era simples: Cuidamos da area, plantamos cortamos a grama pagamos a conta de luz, colocamos seguranças organizamos, trazermos os barraqueiros do Pacaembu , mais organizados e limpos, como o amigo contata toda quinta, e pagamos um " aluguel" para o CDMI do modelismo para uqe possam fazer caixa para cuidar do espaço que esta abandonado, para vç ter uma ideia ali é um pantano e tem duas bombas de sucção, na epoca uma só funcionava e ninguem tinha dinheiro para consertar, pondo em risco se é que vç conhece o ferrorama.
Fomos muito bem vindos, mas precisavamos de recurso para cuidar de uma area taão grande. Abrimos mão de parte de nossos patrocinios e começamos a cobrar uma colaboração de todos que l´[a comercialzavam e fomos muito aplaudidos, os custos foram subindo cada vez mais com a crescente aumento de frequentadores, sempre bem vindos mas na maioria das vezes só para criticar e reclamar e explorar o local em beneficio proprio.
Mas tudo bem Jipeiro é assim, a cobrança que iriamos realizar não é ilegal, caso vç não saiba, temos para isso o aval de Valter Feldmam, atual secretario das sub-prefeituras, e parte da entrada seria destinada ao projeto do proprio que é retirar e cuidar do povo da rua em baixo do glicerio, local que todos nós deveriamos visitar e tomar ciencia do que o descaso de nossas autortidades.
Ninguem ve quando fazemos eventos e arrecadamos mais de 2000 litros de leite para doções a carentes e etc...etc...
Posso lhe afirmar que pelas razoes expostas, voto sempre contra em nossas reuniões as quais frequento a 20 anos, como socio pagante, e sempre sugiro acabarmos com o espaço e voltarmos a reunir-mos em uma churrascaria, como faziamos antigamente e eramos uma confraria muito mais feliz.
Resumindo, caro amigo, acho que trabalhamos de graça para que pessoas mal informadas metam o pau em nós.
A despesa que da manter o PFR esta a disposição de quem quizer em nossa sede na Mooca e garanto que dá prejuizo, financeiro, moral e mais aborrecimento que alegria.
Para vç ter uma ideia, o banheiro custa 500 reais oir mês, e colegas nossos fazem pipi, nas arvores, para n~çao colaborar com um rea., para socio é gratis, da mesma forma que a cobrança de entrada seria gratis para socios.
Alem disso nosso socio( 3o reais por mes) tem direito a muita coisa inclusive desfrutar da sede de Piracaia que não sei se vç conhece, mas é um show.
O caro vereador Miguel e um bobo, e quer aparecer como um estupido, na midia negativa que a BAND, oferece, nunca vieram em nossos eventos, diga-se de passagem.
Sabe do que ele esta atras, do que o CDMI, faz com o dinheiro que recebe de nós (l369,00) por semana, vergonha é o que ele faz com o que ele recebe, só a sua verba de gabinete ultrapassa 100 mil ano, para comprar não sei o que, se esse dinheiro fosse investido nas praças publicas, teriamos chafariz de ouro nelas.
Para seu governo o lgo onde brincam de Barquinhos, foi também interditado, por estar poluido, piada não e o tiete, mas a poluição lá e que os mendigos locais tomam banhos e labam rtoupas nel e a GCM, que vç viu ontem nos ameaçando não faz. nada, não sei se vç leva no POR a sua familia eu levo aminha.
Agora a piada a Sabesp, não autoriza que o lago seja esvaziado na rede viaria....., muito menos nos esgotos Haa e agora.
Bem posso ficar escrevendo o dia todo, mas para resumir convido a amigo a participar de nossa reunião terça feira na sede e esclarecer-se mais.
PS. O binhoi nosso presidente, já perdeu seu dia de trabalho de hoje para correr atraz da resposta que vç já esta querendo, tomara que ele a tenha, caso contrario voto novamente na reunião de amigos e socios na churrascaria. e fim desses aborrecimentos.

Abraços

Otacilio

====FIM====

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 18:08
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Lugar de chorar é na cama que é lugar quente :cry: :cry: :cry: :cry:

Acho que "eles" estão comemorando o fim do P.O.R. já que estava trazendo tanto prejuízo e aborrecimento né :?: :putz: :putz: :putz: :putz:

[]'s irônicos 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Polvora
19/08/2005, 18:13
Carakas eu perdi esse circo :putz:

Do jeito que eu tô com as "TORIDADE" iria voar ovo naquela p....rra.

Tá tudo querendo se aparecer esperaram até ontem pra fazer isso...

que coisa feia hein seu aurelino cê bem que ficou legal de chifrinho :twisted:

que comédia :shock:

tem que ser no braZil mesmo...

[]