PDA

Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Beto
27/08/2004, 19:28
Já que não é mais secreto pode chamar o resto da galera..... o Delfim mandou uma MP perguntando se iria ter alguma coisa, dá um toque nele, no bom sentido.... rsrsrs.... outra é aniversário dele, podem jogar ele no barro por mim???? :twisted: :twisted: Não vai dar pra ir, pois o rosca está de rosca e a engesa já foi...... Bom passeio pro ccccc......, e onde vcs. pretendem ir??

NeRo
27/08/2004, 19:37
Bom passeio pro ccccc......, e onde vcs. pretendem ir??

O irmão! Eu não posso, tenho que estudar pra ser alguém na vida! :D
Que aconteceu com o rosquinha?

[]s

thiagoloco
27/08/2004, 20:11
Pow já que não é mais secreto, vai ae...
Domingo nós vamos andar em paranapiacaba, eu acho que é isso né marcelo???

[]'s

Cotrim
28/08/2004, 19:54
Alguém vai abrir tópico ou vai ser secreto mesmo.

Já não é mais secreto né? Escóriacoxinhacagueta! :D

Abraços!

Não existe Escóriacoxinhacagueta, apenas thiagolococoxinhacagueta, ,pois eu só falei que ia haver um evento secreto, quem dedurou qual seria o evento foi o Thiago.

O evento era secreto porque o Thiago chamou uma galera pra porrada e tá com medo de levar um kct da turma que ele chamou de mané.

[]'s querendo ver o circo pegar fogo e o Thiago amarelar

Eduardo Velo
30/08/2004, 10:48
Legal a trilha ontem , mesmo sendo leve o pessoal curtiu ...
Aquele trecho da Porteira Preta não costuma ser leve em tempo de chuva , mas é bom conhecer na estiagem pra saber como é , nem nos trechos que tinha rio atravessando tinha água .
Apesar do pouco barro deu pra brincar ...

[]s e até a prox.

Cotrim
30/08/2004, 10:55
Grande Mestre Edu

Se não fosse você, não teria graça. O cara conhece tudo da região e manja tudo de condução off-road.

Ao pessoal que foi, mando abraços. Aos que não foram, que pena.

[]'s com a Dona Mulé gostando de fazer trilha

Luiz Claudio
01/09/2004, 13:00
Ibira Amanhã (02/09)...

Quem vai???

[]'s...
8) :D 8)

Bruna
01/09/2004, 13:15
Ibira Amanhã (02/09)...

Quem vai???

[]'s...
8) :D 8)
eeeeeeeeeeeuuuuuuuu!!!!!!

roger_caldas
01/09/2004, 17:40
Aê, tô neeeeessa... http://smileys.smileycentral.com/cat/26/26_30_2v.gif

Uhuuuuuuuu! :lol:

Abraço,
Rogério

thiagoloco
01/09/2004, 19:40
EUUUUU VOOOOOOOO

[]'s

Sandro Tannuri
01/09/2004, 21:13
Atenção paulistada.

Amanhã por volta das 22:30 vai aparecer no Ibira um certo jipeiro carioca elegantemente vestido com gravata e tudo, por favor tratem bem do coitado.
Algumas cervas vão cair bem depois de um dia de trabalho em sampa.
Ate amanhã galera.

Abraços,

roger_caldas
01/09/2004, 21:45
vestido com gravata e tudo

Ihhhh, carái... mudou o dress code do Point do Kabral?! http://smileys.smileycentral.com/cat/3/3_4_26v.gif

Daki um pouco tão pedindo reserva antecipada, colocando vallet parking na porta e o Kabras virando maitre... :shock:

[]´s já levando o smoking pra lavanderia,
Rogério

Nando
01/09/2004, 22:47
Ae Macacada,

Vou dar uma passada la amanhã tb, onde ces ficam?

( )s

NeRo
01/09/2004, 23:18
onde ces ficam?

O Cabral é uma das barracas mais centrais e tem o toldo vermelho. Mas pode perguntar para qualquer um da Organização onde fica o Cabral, lá, procure por ele ou o resto do pessoal da barraca e pergunte quem é o pessoal do Fórum: Bruna, Marcelo, Luiz Claudio etc, ele indica onde estamos.

Abraços!

ribon
02/09/2004, 08:25
Hoje tb estarei lá... Irei acompanhado da senhora Ribon... :D :D :D

Até a hora do chá...

billj
02/09/2004, 09:13
Estarei chegando por volta das 20:00 hs, depois de passar na OGZ para pegar o jipe recém-snorkelizado........ 8)

Abraços,

Cotrim
02/09/2004, 12:17
EUUUUU VOOOOOOOO

[]'s

Vou falar uma vez só

Se quiser carona, é só me encontrar no posto AGIP

Cotrim
02/09/2004, 12:19
onde ces ficam?

O Cabral é uma das barracas mais centrais e tem o toldo vermelho. Mas pode perguntar para qualquer um da Organização onde fica o Cabral, lá, procure por ele ou o resto do pessoal da barraca e pergunte quem é o pessoal do Fórum: Bruna, Marcelo, Luiz Claudio etc, ele indica onde estamos.

Abraços!

Resumindo:

Na mesa mais proxima do freezer do Cabral

[]'s etílicos

NeRo
02/09/2004, 12:29
Resumindo:
Na mesa mais proxima do freezer do Cabral
A vida é tão simples né? Não sei porquê complico :oops:

Eduardo Velo
02/09/2004, 13:18
Tbm vou pegar minha cota de cha ...

[]s e inté + ...

Rafa Band96
02/09/2004, 13:31
Vou aparecer lá tb, conhecer os tranqueiras que eu ainda não conheço :twisted: ...
Alias, que lua que tá hoje hein?
Quinta feira, vespera da vespera de feirado com um calor desses....

Vamo acorda tudo estragado amanhã!!!!!!!!!

Abrass,

du
02/09/2004, 14:15
depois de passar na OGZ para pegar o jipe recém-snorkelizado........ 8)

Abraços,

Bill,

Snorkel no Spider ? :shock: Será que vai chegar água lá em cima :?:

Abraços Du.

Cotrim
02/09/2004, 14:23

Abraços,

Bill,

Abraços Du.

Novo ET en France com travessia do Canal da Mancha

[]'s

billj
02/09/2004, 14:23

Abraços,

Bill,

Abraços Du.

Espero que não, por enquanto o módulo de injeção está desprotegido de tanta água. Mas o snorkel traz outros benefícios, captando ar mais limpo e mais frio que se tem dentro do capô.......

Abraços,

Bruna
02/09/2004, 14:35
e aí galera!!!!!
que desânimo é esse,um dia lindo,esse sol maravilhoso,nada melhor que tomar umas no ibira!!!!!!
Porva,vc vai irmãozinho?????
e vc Nero coxinha?
beijocas
tá mais tarde
8) :lol: :D :wink:

Luiz Claudio
02/09/2004, 14:36
Vou aparecer lá tb, conhecer os tranqueiras que eu ainda não conheço :twisted: ...

Rafa,

Não esquece de levar o PX pra gente ver se descobre o problema...

[]'s...

Pavani
02/09/2004, 14:53
Aí galera....
Deu um curto circuito no meu carro, achei que ele ia pegar fogo hoje...hehehe
Se eu conseguir arrumar ele a tempo, eu vou.... Ou se o nosso brother do Rio forrrrrr né merrrrrmão...... Quem sabe eu Não pego uma caroninha né?!? 8) 8) 8)
Falo....
Abraço...
Pavani

Rafa Band96
02/09/2004, 15:03
Rafa,
Não esquece de levar o PX pra gente ver se descobre o problema...
[]'s...

Se acha que eu vou negar ajuda??
Vou ver se encosto a band lá pertinho :D .
Valeu Luiz :wink: .

Abrass,

Beto Lacerda
02/09/2004, 15:11
é galera acho que hj vai ser dificil aparer por lá , mas faremos o possivel
[]'s

NeRo
02/09/2004, 17:10
e vc Nero coxinha?
Ainda não sei coxona :D Não estou confirmando nada para não correr o risco de cancelar depois... Se eu for, será depois da faculdade...

Beijos

NeRo
03/09/2004, 11:51
Ninguém acordou ainda???? :twisted:

ôôôôôôô ressaca maldita! :D

Cotrim
03/09/2004, 12:23
Essa tal de Kátia 8)

thiagoloco
03/09/2004, 13:58
Todo mundo foi e eu não, pelo menos eu faço os trabaio da minha escola neh NERO COXINHA!!!!!!!!!!!!

[]'s

NeRo
03/09/2004, 14:07
Do que você está falando? :shock:
Eu fui na escola! :evil:
Pode ir lá ver... meu nome está na lista de presença... :twisted:

Só não compare a caligrafia, ok?
Abraços!

Beto Lacerda
03/09/2004, 14:15
é galera passadinha rapida mas tava animada a coisa ontem hein ...
até que horas foi a reunião ??? :lol:
[]'s

Eduardo Velo
03/09/2004, 14:45
Ninguém acordou ainda???? :twisted: ôôôôôôô ressaca maldita! :D

Nero , desse jeito vão mudar o nome do Forum de 4x4Brasil pra 4x4Barril , cara ... a menina do Cabral não vencia de trirar as latinhas vazias de cima da mesa ...

Mas foi mesmo muito bom , apareceram umas figuras lendárias por lá , Bill , Sandro e cia ...

[]s...

lg_gustavo
03/09/2004, 16:30
Nossa..... ainda bem que não apareci lá ontém :D !!!

Pelo jeito a galera deu PT ontém....eu queimei a largada e já dei PT na quarta feira :twisted: e acabei tomando um cartão amarelo da patroa :? . Se tivesse ido no Ibira ontém ia acabar tomando o cartão vermelho com certeza 8) !!!

[]s com o fígado prontinho pro feriado...... 8)

BOM FERIADO E BOA VIAGEM PRA TODOS !!!

NeRo
04/09/2004, 07:19
Betão eu saio sempre com o Luiz Claudio, que, não sei porque, sempre é expulso de lá :D

Nero , desse jeito vão mudar o nome do Forum de 4x4Brasil pra 4x4Barril
Grande Edu! Eu não tenho nada a ver com isso :twisted: Isso é com os 4 Fantásticos: Marcelão, Bruna, Luiz Cláudio e Pólvora :twisted:

Abraços!

Gerson Jacareí
08/09/2004, 12:25
Bom dia pessoal , amanhã eu vou estar no ibirapuera , quem vai ?????

Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1

Luiz Claudio
08/09/2004, 17:16

Eu!!!

[]'s...
8) 8) 8)

Bruna
08/09/2004, 17:50

Eu!!!

[]'s...
8) 8) 8)
eu também!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Cotrim
08/09/2004, 18:25

Eu!!!

[]'s...
8) 8) 8)
eu também!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Que dúvida!!!

thiagoloco
08/09/2004, 19:52
E eu, escoria aquela carona vai rola????

[]'s

Marcelo Freitas
08/09/2004, 21:29
Bom, não tenho certeza mas acho que eu vou :roll:

hehehe

[]s

Polvora
09/09/2004, 00:09
Rapaziada,

Eu vou um pouco mais tarde pra ajudar o Cabral a mandar ocêis tudo embora :lol:

Té mais

Luiz Claudio
09/09/2004, 01:22
Eu vou um pouco mais tarde pra ajudar o Cabral a mandar ocêis tudo embora :lol:

Que isso Pórva, tá mudando de time???

[]'s...
:D :D :D

Cotrim
09/09/2004, 10:13
E eu, escoria aquela carona vai rola????

[]'s

18 hs no AGIP?

Beto Lacerda
09/09/2004, 10:18
Bom, não tenho certeza mas acho que eu vou :roll:

hehehe

[]s
cara acho que vc vai sim , da uma olhada logo acima :roll:

Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1 Eu!!!

[]'s... 8) 8) 8) eu também!!!!!!!! :) :) :)
é velhinho a patroa ja assinou a lista de presença :lol: vc's vão :lol:
té mais tarde
[]'s 8)

pipoca
09/09/2004, 14:16
a gente também vai!!!!!

até mais tarde pra todos.
:lol:

Dennis Figueiredo
09/09/2004, 14:29
Eu vou!!! :D

Cotrim
09/09/2004, 14:31

?????????????????????????????????

Tá em Sampa?

[]'s

Luiz Claudio
09/09/2004, 14:37

Dennis,

Aparece mesmo que hoje toda a cerveja que a galera conseguir beber é por conta do Escória!!! :shock: :twisted: :D

Acho que vale a viagem... :roll:

[]'s...
8) 8) 8)

Dennis Figueiredo
09/09/2004, 14:48
Vou pra faculdade e vou dormir, não espera molhar o bico :wink: . Falando sério, vontade não falta, quem sabe na quinta que antecederá o Trial. :D

Beto Lacerda
09/09/2004, 14:56
Aparece mesmo que hoje toda a cerveja que a galera conseguir beber é por conta do Escória!!! :shock: :twisted: :D

opa breja na faixa hj ??? :twisted: :twisted:
[]'s

thiagoloco
09/09/2004, 15:12
Escoria esquce, eu vo com o meu pai msm, vo fica em casa um pouco fazendo trabalho, ai qdo o veio chega eu vou com ele, mais valew....

[]'s

dtabone
09/09/2004, 15:46
Fala seus psicos!

Hoje também apareço por aí!

abraços

lg_gustavo
09/09/2004, 17:17
Acho que hj também apareço por lá.....Vai estar calor hj a noite, né..... :twisted: FICO COM SEDE !!! 8)

[]s

ramiro_eli
09/09/2004, 17:19
Eu tb vou!
Nos vemos lá!

Pavani
09/09/2004, 21:08
EU NÃO VOU ! ! !
hehehe
Po, uma pena mas não rolou de ir mais uma quinta.... Fico na esperança de que na próxima quinta eu vá....
É nóisssss
Abraço...
Pavani

Gerson Jacareí
10/09/2004, 06:44
Pessoal ontem eu fui no ibira mas não encontrei ninguem do forum , fui até com a camiseta do forum , vocês estavam aonde :roll: :roll: :roll: encontrei o pessoal dos camaradas da lama e camaradas do niva e o pessoal do guarulhos off road .
PS: tava cheio de engesas bem legais , deu até vontade de comprar mais uma , tinha uma amarela sem capota com uma bicicleta dentro e com um som muuuuuuuuito alto e outra azul tambem sem capota muito bonita mas que parecia que nunca tinha passado perto de uma trilha .

abraços
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1

Luiz Claudio
10/09/2004, 15:34
Pessoal ontem eu fui no ibira mas não encontrei ninguem do forum , fui até com a camiseta do forum , vocês estavam aonde :roll: :roll: :roll: encontrei o pessoal dos camaradas da lama e camaradas do niva e o pessoal do guarulhos off road .
PS: tava cheio de engesas bem legais , deu até vontade de comprar mais uma , tinha uma amarela sem capota com uma bicicleta dentro e com um som muuuuuuuuito alto e outra azul tambem sem capota muito bonita mas que parecia que nunca tinha passado perto de uma trilha .

Gerson,

Nós sempre ficamos na Barraca do Cabral, geralmente na mesa mais próxima do freezer...hehehe...

Ficamos lá a noite inteira e se não me engano só o Escória estava com a camisa do fórum. Da próxima vez é só você chegar na barraca do Cabral e perguntar quem é do 4x4 Brasil que o pessoal te indica, não tem erro.

Você deve ter visto o Barão Vermelho, estava a uns 4 Jipes do Engesa amarelo que você citou. Nós estavamos justamente entre os dois, na barraca atrás.

Desencontros assim são sempre chatos, mas da próxima vez que você vier marcamos com antecedência e eu te passo o nº do meu celular para facilitar, ok?

[]'s...

thiagoloco
10/09/2004, 17:37
Pessoal ontem eu fui no ibira mas não encontrei ninguem do forum , fui até com a camiseta do forum , vocês estavam aonde encontrei o pessoal dos camaradas da lama e camaradas do niva e o pessoal do guarulhos off road .

Meu que pena, nois estavamos bem atrás dessa engesa amarela, cum um puta som (que encheu o saco), o escoria acho que foi o unico com a camiseta do fórum, e olha que a dele eh bem grande hein :twisted: :twisted:

[]'s

Gerson Jacareí
12/09/2004, 11:30
Oque vocês acham de marcar um encontro no guarulhos off road :?: :?: , já estive la eo espaço e bem legal e tem uma pista de indor para testar a viatura e o mais importante, a barraca do cabral esta lá :P :P :P , quem sabe na sexta do dia 1 ou 8 de outubro , eu pretendo ir um deste dois dias . :wink: :wink:

abraços
Gerson
Jacareí
Engesa FI 4.1

NeRo
12/09/2004, 11:39
Fala Gerson!

Se eu pudesse, iria em todos os eventos... mas nem no Ibira estou conseguindo :cry:

Mas como aqui só tem arroz de festa :twisted:...
Com certeza alguém vai topar! :D

Abraços!

NeRo
13/09/2004, 13:06
Fala Pessoar!

Essa é a camiseta que deverá ser usada por nós todos que vamos no Ibira... :D

Abraços!

Dennis Figueiredo
13/09/2004, 14:23
Tem uma assim também.

Só não bebo acetona pra não tirar o esmalte dos dentes :wink:

roger_caldas
13/09/2004, 14:33
Ainda na linha "gracinhas de camiseta":

Pavani
14/09/2004, 10:13
Ai galera... Mudando o foco do topico, mas....
A minha querida sogra vai organizar um evento político, e ela tem que alugar um jipe, bem loco, bonito, etc etc etc...
Como o meu esta na reforma, nao poderei leva-lo neste passeio.... 'E so ela andar por um tunel.... Bom a'i o ganho sera de R$400,00.... R$200 pra mim e R$ 200,00 pra quem for o dono do jipe... Lembrando que o jipe tem que ser conversivel.... O rolezinho e sem capota....Ah! O jipe sera alugado so pra andar um percurso pequeno, todos devem ter visto os politicos fazendo campanha em um jipe ne.... E talvez tera mais um passeio, com os mesmos lucros.... Quem quiser participar dessa me manda uma MP co fotos do jipe a ser alugado, e tem que ser o mais breve possivel....
Blz?!?
Valeu....
Abra'co...
Pavani

os.: U R G E N T E ! ! !

Eduardo Velo
14/09/2004, 13:01
Fala Pavani , logo agora que a Jabira tá no estaleiro sobra uma dessas ...
Fica muito bonito se o CJ pifa bem na hora que ela começa a acenar , hehehe , todo jipe que conheço é meio temperamental . Roda trocentos km sem dar um probleminha , qdo vai levar a mina numa balada , daqui ali , ele pifa , hehehe ...

[]s...

Pavani
14/09/2004, 18:05
POis é Edu....
Esse trampo é pra ganhar din din sem esforço.....
Moleza.....
Mas por isso tem que ser impecável....
Se souber de alguém que tenha um jipe legal me avisa.... Blz?!?
Pode ser Troller, Land, Engesa, Jeep e por aí vai... Mas tem que ser conversível...
Abraço..
Pavani

NeRo
16/09/2004, 08:43
Pessoar!

Só para lembrar... está faltando alguém neste tópico, uma figurinha que não aparece faz tempo :cry:

ROXO!

Por onde anda esse cabra safado? :)

pipoca
16/09/2004, 09:38
EBAAAAAA
HOJE É QUINTA!!!!!!!!!!

NeRo
16/09/2004, 10:00
HOJE É QUINTA!!!!!!!!!!
EEEEBBBBBAAAAAA! :D

Pessoal... não sei se o resto da turma tá olhando no tópico Trilhas off-Road... mas o Betinho tá montando um pessoal pra Cananéia...

Dêem uma olhada e vejam se interessa... só to passando o lance. Não é para discutir isso aqui, hein? :shock:

Beto Lacerda
16/09/2004, 16:10
EBAAAAAA
HOJE É QUINTA!!!!!!!!!!
bom pelo visto eu vou ... :lol:
[]'s e té mais tarde

NeRo
18/09/2004, 12:39
PUTZ! :shock:

Já vi que sem mim este tópico fica às moscas! :shock:
Ninguém confirmou presença (tirando a Pipoca e seu marido Saquinho :D), ninguém me chamou de coxinha...

Como bom Coxinha, só fui ver a mensagem que o Reinaldo mandou na quinta hoje (sábado). Galera, valeu a lembrança do aniversário! :D

Um grande abraço a todos! :D

Lista de presentes:
:arrow: gaiola
:arrow: jogo de 3k Buzungão (as carcaças eu forneço)

Luiz Claudio
22/09/2004, 12:35
Só pra lembrar a galera que amanhã é quinta...

[]'s SKOLados...
8) 8) 8)

Dennis Figueiredo
22/09/2004, 14:10
DOIS CONTO A LATINHA?????????? :shock: Tem minina fazendo strip lá????

NeRo
22/09/2004, 14:15
DOIS CONTO A LATINHA?????????? :shock:

Pq vc acha que eu quero sair dessa cidade? :D

Cotrim
22/09/2004, 14:19
DOIS CONTO A LATINHA?????????? :shock: Tem minina fazendo strip lá????

Tem, mas não conte pra ninguém

[]'s

Ed
22/09/2004, 14:57
DOIS CONTO A LATINHA?????????? :shock:

e não tá bom???
mas dois real é a aditivada, se for a comum é 1,50!!! 8)

NeRo
22/09/2004, 16:05
e não tá bom???
é.... pra achar stripper bonita numa casa que é a breja tá 2k, só tomando a canelinha do Nived! :twisted:

jota
22/09/2004, 17:58
All, amanhã estou pensando em ir no Ibira e levar meus 4 BF 33" q estão anunciados aqui no fórum p o pessoal conferir. . . mas estou com um peq prob. . . além de não conhecer ninguém (ainda) do fórum, eu não sei onde fica nem o encontro, nem o Cabral. . . alguém pode me dar uma luz ??

[ ]´s
Júnior

Beto Lacerda
22/09/2004, 18:06
All, amanhã estou pensando em ir no Ibira e levar meus 4 BF 33" q estão anunciados aqui no fórum p o pessoal conferir. . . mas estou com um peq prob. . . além de não conhecer ninguém (ainda) do fórum, eu não sei onde fica nem o encontro, nem o Cabral. . . alguém pode me dar uma luz ??

[ ]´s
Júnior
cara barraca do cabral num da pra errar ,entrou lá , olhando para o centro , do lado direito tem as barracas , a do cabral é de toldo vermelho , das grandes , e pra chegar lá , olha esse mapinha http://www.pontooff-road.com.br/imagens/croqui_ponto.jpg a barraca do cabral fica na parte assinalada em azul (5) bem no meio

jota
22/09/2004, 18:14
Blz Beto, vou ver se consigo para o carro perto dessa entrada, que é apenas para os 4x4 pois, provavelmente eu vá com uma fiorino de um amigo, pois meu CJ3 está totalmente desmontado. . .
Mais uma coisa, a que horas o pessoal costuma chegar lá ??

[ ]´s
Júnior

Beto Lacerda
22/09/2004, 18:39
bom marcelo e bruna as 17:00 17:30 ja estão por lá :lol: mas agalera chega por volta de 19:00 em diante
[]'s

Luiz Claudio
22/09/2004, 19:09
cara barraca do cabral num da pra errar ,entrou lá , olhando para o centro , do lado direito tem as barracas , a do cabral é de toldo vermelho , das grandes , e pra chegar lá , olha esse mapinha... a barraca do cabral fica na parte assinalada em azul (5) bem no meio

Jota,

Chegando lá é só perguntar pro pessoal da barraca quem é do 4x4 Brasil que eles te logo te indicam...

Betão,

Acho que eu ando tomando Skol demais...Podia jurar que o toldo da Barraca do Cabral era amarelo... :shock: :roll:

[]'s...
8) 8) 8)

Beto Lacerda
22/09/2004, 19:43
Betão,

Acho que eu ando tomando Skol demais...Podia jurar que o toldo da Barraca do Cabral era amarelo... :shock: :roll:

[]'s...
8) 8) 8)
Cara minha memoria é meio zuada , mas pelo que me lembro o toldo é de lona vermelha numa armação de ferro amarela
[]'s

Beto Lacerda
22/09/2004, 19:47
olha o que achei por aki , uma foto da Bru e da De no aniversário do Marcelo que aparece o tal toldo :lol:
[]'s

Luiz Claudio
22/09/2004, 20:32
Pois é...

Excesso de Skol na veia dá nisso!!! :roll:

Gostaria de ter ouvido a opinião dos outros antes de você postar essa foto...

Acho que o Nero ia dizer que o toldo era azul de bolinhas pretas e o Pólvora ia perguntar...Toldo, que toldo???

Eita pessoar que gosta de uma gelada!!!!

[]'s agora sabendo que o toldo é verd...quer dizer, vermelho...
8) 8) 8)

Beto Lacerda
22/09/2004, 20:37
hehe bobiei , devia ter esperado mesmo , o prova ia perguntar que toldo :lol: :lol: :lol: to rindo até agora
[]'s e té amanhã

NeRo
23/09/2004, 00:19
Acho que o Nero ia dizer que o toldo era azul de bolinhas pretas e o Pólvora ia perguntar...Toldo, que toldo???
É azxul de bolinhax pretax! Qual a dúvida? :shock:
O Pórva... sem comentáriox :twisted:

Quanto a foto, manipulação digital, grosseira ainda por cima. Separando as fotos por canais de cor, consigo ver traços das bolinhas 8)

Ed
23/09/2004, 10:45
hoje eu vou!!!!!

e se alguém quiser eu levo a canelinha!!!

ah, e se alguém quiser me convidar pra ir pra alguma trilha eu levo o meu Hi-lift!!!!

[]'s me achando o dono da bola.

Cotrim
23/09/2004, 12:47
Blz Beto, vou ver se consigo para o carro perto dessa entrada, que é apenas para os 4x4 pois, provavelmente eu vá com uma fiorino de um amigo, pois meu CJ3 está totalmente desmontado. . .
Mais uma coisa, a que horas o pessoal costuma chegar lá ??

[ ]´s
Júnior

Jota,

Já disse isso por aqui, mas não tem problema de repetir:

1º Passo, ache a barraca do Cabral, perguntando ou procurando o banheiro, pois a barraca é do lado.

2º Passo, ache o freezer do Cabral

3º Passo, ache a mesa mais próxima do freezer

4º Passo, apresente-se, pois pode ser que a Bruna tenha pego um engarrafamento.

5º Passo, puxe uma cadeira e beba uma porrada de cerveja

[]'s didáticos e esperando a canelinha do meliante metralhante

NeRo
23/09/2004, 12:57
Hoje só tenho que apresentar um trabalho.
Tentarei ir... nem que seja só pra dar um croque na cabeça do Nived :twisted:

Abraços, sem canelinha... :x

Ed
23/09/2004, 13:34
Hoje só tenho que apresentar um trabalho.
Tentarei ir... nem que seja só pra dar um croque na cabeça do Nived :twisted:

Hehehe, Muita violência!!!

[]'s

Polvora
23/09/2004, 13:46
...minha memoria é meio zuada...

Ah vá que vc tem problemas com a memória :P

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3840

Jota esse é o nosso amigo BetoLacerda num momento de labirintite aguda após um porre de kokcola...

hahahahahahaahhahaaha

Coxinha!!!

Beto
23/09/2004, 13:52
hehe.... Porvinha, estava se fingindo de morto?????
Betão num tenho nada haver com isso.......
Seus coxinhas e o passeio????? Nada????

Luiz Claudio
23/09/2004, 16:50
Pórva,

Vai hoje no Ibira????

[]'s...

Polvora
23/09/2004, 17:17
Pórva,

Vai hoje no Ibira????

[]'s...

Vou nada Luizão a dona Porva já foi pra caraguá e levou o unomog :cry: Vou pra casa de carona...

Tomem todas por mim 8)

Até mais

Pavani
23/09/2004, 19:09
VCs não contarão com a minha presença.... :shock:
hahaha
Não vai dar, to compromissado toda quinta feira a noite...
Mas vou ver uma que de pra eu faltar...
É nóisssss
Abraço....
Pavani

NeRo
24/09/2004, 09:28
As tradições devem ser respeitadas, portanto...

ôôôôôÔ ressaca maldita :evil:

lg_gustavo
24/09/2004, 13:59
As tradições devem ser respeitadas, portanto...

ôôôôôÔ ressaca maldita :evil:

Ô inveja.....

Não consegui ir ontém...tão me esfolando no trampo nessa semana....e provavelmente vão continuar me esfolando tb no fim de semana. :evil: :evil: :evil:

[]s pra todos

NeRo
24/09/2004, 14:20
Não consegui ir ontém...tão me esfolando no trampo nessa semana....e provavelmente vão continuar me esfolando tb no fim de semana
Pelos motivos que citou, posso afirmar categoricamente que você esta virando um Coxinha! :twisted:

Falou... "irmão".

Ed
24/09/2004, 14:41
Mas ontem na hora q eu cheguei estava uma conversa de Merd@...

thiagoloco
24/09/2004, 18:47
e depois pioro.....neh nived.....
porra num consigui come o pave intero.....

Cotrim
24/09/2004, 18:48
Tiago, vc é muito fresco, parece o Coelho Saltitante

thiagoloco
24/09/2004, 18:53
Thiago eh cum H!!!!!!!!!!!!!
soh nda naum, eh q eu naum aguentava mais msm....
iai consiguiu faze o coraçao???

NeRo
25/09/2004, 15:15

Que conversa? não lembro de nada... :?
Aliás... você estava lá? :mrgreen:

Ed
27/09/2004, 10:12
NeRo, qualquer sexta vc ainda vai acordar sem as pregas!!!
isso se vc já não as perdeu por esse mundo sem fim!!! :twisted:

[]'s desconfiando da integridade física do nosso coleguinha!!!

lg_gustavo
27/09/2004, 16:43
NeRo, qualquer sexta vc ainda vai acordar sem as pregas!!!
isso se vc já não as perdeu por esse mundo sem fim!!! :twisted:

[]'s desconfiando da integridade física do nosso coleguinha!!!

E ele ainda tenta me comparar com ele mesmo....

sai fora Nero !!! :twisted: :twisted: :twisted: O ESFOLADO que me referi não é que nem o seu ESFOLADO... :twisted: :twisted: :twisted:

[]s

NeRo
27/09/2004, 17:03
E ele ainda tenta me comparar com ele mesmo.
Nada mais justo... afinal você está se metaforseando numa coxinha :P
Começa assim, trabalho... faculdade... muié não deixa... quando percebe, já virou! :twisted:

NeRo
27/09/2004, 17:05
isso se vc já não as perdeu por esse mundo sem fim!!!
Não quero nem pensar na possibilidade! Se aconteceu, prefiro não lembrar! E se algum dia eu lembrar, vou beber para esquecer! :shock:

http://proton.ucting.udg.mx/galeria/aliens/CESHORTDRI.GIF

Bruna
29/09/2004, 11:49

hahahahahahahaha,o mais legal foi ver o puipuizinho parando de comer o pavê com enjôo da conversa.......HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

NeRo
29/09/2004, 12:16
o mais legal foi ver o puipuizinho parando de comer o pavê com enjôo da conversa.

Ah! começo a entender a estória :?

thiagoloco
29/09/2004, 21:57
I o pior q o pave até q tava bom......mais vcs num dexaram eu come neh!!!!

thiagoloco
29/09/2004, 21:58
Ahhh soh pra vcs saberem infelizmente eu não aparecerei por lah amanha.........

Dennis Figueiredo
29/09/2004, 22:14
I o pior q o pave até q tava bom......mais vcs num dexaram eu come neh!!!!

O nome ja diz tudo, não é pa come é pa vê

lg_gustavo
30/09/2004, 10:11
Ahhh soh pra vcs saberem infelizmente eu não aparecerei por lah amanha.........

E ai ??? Quem vai hoje ???

[]s

Pavani
30/09/2004, 10:53
Pretendo estar lá....
Acho que hoje é nóissssss
Abraço...
Pavani

NeRo
30/09/2004, 11:08
Nao vou! :(

Comprei um micro novo e tenho que instalar uma porrada de coisa...

NeRo
30/09/2004, 11:12
dãããããããã :mrgreen:
é por isso que você acredita nas coisas que constam em sua assinatura! ô piadinha que mamãe já disse! :?

lg_gustavo
30/09/2004, 12:03
Nao vou! :(

Comprei um micro novo e tenho que instalar uma porrada de coisa...

COXINHA ??? QUEM ??? EU ???

pipoca
30/09/2004, 13:14
Hei!!!!!
Para quem for não esqueçam dos parabens hoje é meu ANIVERSÁRIO!!!!!!
[]'s

thiagoloco
30/09/2004, 13:18
Deeeeeeeeeeee parabenssssssss....
mais eu num vou poder ir............
intaum parabensssss aqui!!!!!!!!!!!!!

bjus

Ed
30/09/2004, 13:52
ah, dia de aniversário é dia de comemoração, e dia de comemoração não pode faltar CANELINHA! :wink:

NeRo
30/09/2004, 14:17
PQP!

Vai ter canelinha veneno e ovada na Penélope e não vou poder ir! :shock:
Saco :?

Gustavo!
Coxinha é tú cabra safado! Fica aí sendo esfolado pelo patrão :twisted:
Outro motivo pelo qual não vou é que estou sem blusa e vou passar friozinho :(

AÍ!
Quem ver o Nived no posto de gasolina enchendo garrafa, não se preocupe pois o Luizão já inspecionou e aprovou a qualidade do combustível. Selo de Qualidade Barão Vermelho!

lg_gustavo
30/09/2004, 14:22
ih oh..... ta com frio ??? não se preocupe que se vai ter canelinha ninguém passa frio.........

hj o patrão não vai me esfolar....acho que chego cedo hj lá....

[]s

Dennis Figueiredo
30/09/2004, 14:31
dãããããããã :mrgreen:
é por isso que você acredita nas coisas que constam em sua assinatura! ô piadinha que mamãe já disse! :?

A vida é assim, as vezes a gente acerta e as vezes erra...... 8)

pipoca
30/09/2004, 17:40
Canelinha tudo bem, agora ovada?!?!?!?!?
Olha lá hein......
a Penelope não pode ficar suja!!!!!

Ed
01/10/2004, 09:43
e aí muita gente ontem foi passar frio lá no ibira??

será q alguém vai dar uma sujadinha no jeep amanhã??
tem um cj pra testar!!!
não quis abrir um tópico, mas se alguém for fazer alguma bagunça amanhã pode dar um toque!!

NeRo
01/10/2004, 10:13
e aí muita gente ontem foi passar frio lá no ibira??
Não acredito que você furou! Que Rato Imundo! :shock:

Meu jipe tá na oficina... agora estou na dúvida entre me oferecer de Zequinha ou ficar em casa estudando :twisted:

Beto Lacerda
01/10/2004, 10:23
Eu , De , Pavani , L.C. , Porva e Dna.Porva , a galera ficou com medo do frio :lol: que por sinal tava forte ...
[]'s

Ed
01/10/2004, 10:24
Meu jipe tá na oficina... agora estou na dúvida entre me oferecer de Zequinha ou ficar em casa estudando :twisted:

1ºRato imundo é o seu passado!! :evil:
2ºq seu carro tá na oficina todo mundo sabe! :?
3ºvc em dúvida?? mas todo mundo já sabe sua opção!! :shock:
4ºe se vc ficar em casa vc vai ajudar muito mais!!!

[]'s sem recentimentos!!

hihihi!!!

Cotrim
01/10/2004, 10:35

[]'s sem recentimentos!!

hihihi!!!

Dois coxinas brigando...

NeRo
01/10/2004, 12:09
Esse lareado todo é um sim ou um não? ô Boca d'água?!
Ah! Deixa pra lá! Eu iria querer dar uma voltinha no Jeep... daí você sabe, né? :twisted:

[]s

Ed
01/10/2004, 12:35
fique a vontade pra dar quantas voltinhas vc quiser em torno do jeep!!
mas no volante vc não pega nem fudendo!!!

Cotrim
01/10/2004, 12:41

Que jipe que é?

É o Bate-Pedra?

Ou você comprou um JEEP?

[]'s

NeRo
01/10/2004, 13:32
Eu , De , Pavani , L.C. , Porva e Dna.Porva , a galera ficou com medo do frio :lol: que por sinal tava forte.[]'s
Tudo bando de coxinha e o Pólvora é o maior de todos! :D
Eu consegui sair 22h da facu... Iria para lá mas o caixa eletrônico fecha as 22h, já era tarde então... :(

[] querendo caixas 24h de verdade

roger_caldas
01/10/2004, 13:40
Eu , De , Pavani , L.C. , Porva e Dna.Porva , a galera ficou com medo do frio :lol: que por sinal tava forte ...
[]'s

Saaaaalve Galerinha!
Me incluam nessa lista aê por que eu estive lá tb! :lol:
Troquei uma idéia rápida com o LC, fechei negócio com uns BF MUD 33" e quando iria voltar pro Porto Seguro do Cabral, recebi um alarme da BatCaverna e precisei ir pra casa.
Não tem nada não! Próxima semana baixamos por lá!

Um abraço,
Rogério

NeRo
01/10/2004, 13:48
Humpf! Eu nem queria tá! Seu bobo!
Eu vou ficar em casa estudando! Pra ser alguém na vida! Pra poder comprar um Niva que ande! bláááá

http://www.thelavendercat.bigstep.com/Images/crying%20cat.GIF

Beto Lacerda
01/10/2004, 14:00
[]'s

Saaaaalve Galerinha!
Me incluam nessa lista aê por que eu estive lá tb! :lol:
Troquei uma idéia rápida com o LC, fechei negócio com uns BF MUD 33" e quando iria voltar pro Porto Seguro do Cabral, recebi um alarme da BatCaverna e precisei ir pra casa.
Não tem nada não! Próxima semana baixamos por lá!

Um abraço,
Rogério
po roger eu cheguei as 21:40 e sai fora umas 23:00 , quase num encontro o porva ...
semana que vem tem de novo :lol: :lol:
[]'s

Ed
01/10/2004, 14:06
Sr. Escória, será o teste do Lesmão!!
e não do bate-pedra, q aliás irá demorar ainda alguns meses.

Cotrim
01/10/2004, 18:00
Lesmão?

Finalmente vc comprou um JEEP?

Ed
05/10/2004, 08:47
Lesmão?

Finalmente vc comprou um JEEP?

Karaka Escória, vc não consegue raciocinar um pouco??
lesmão é o jeep do meu irmão!!

roger_caldas
05/10/2004, 08:55
Aêêêêêê putada!!!!

Nessa quinta, faça Brahma ou faça Skol, estarei acampado na Barraca do Cabrol!

Antecipo o convite para que os amarelões não deixem pra resolvem na última hora!

Abraço,
Rogério

Cotrim
05/10/2004, 14:41
Karaka Escória, vc não consegue raciocinar um pouco??
lesmão é o jeep do meu irmão!!

Ah! Legal! O nome combina com os donos!

HE HE HE

NeRo
05/10/2004, 17:47
Como de praxe... vou tentar fugir da aula... claro que o monitor sempre me pega escalando o muro da escola e acabo de castigo :x Mas continuarei tentando! :D

Abraços!

Beto Lacerda
05/10/2004, 19:32
mamãe chega de viagem na 5ª , mas vou tentar aparecer
[]'s

roger_caldas
05/10/2004, 19:39
mamãe chega de viagem na 5ª , mas vou tentar aparecer
[]'s
Faaaaaaaala Betowski!
Leva ela, uai! :lol:

Abraço,
Rogério

thiagoloco
07/10/2004, 14:41
Eu vouuuu....teh q infim!!!!!!

NeRo
08/10/2004, 08:48
Teve Boitatá ontem no Ibira! :D
Quem não foi, perdeu!

A dupla sertaneja "Daniel & Daniel" finalmente apareceu...
Escória trouxe uma cachacinha do seu engenho em Parati...
Luizão com suas excelentes aulas de PX...
Thiago, surpreendentemente, não comeu pavê...
Bruna e Marcelo, blááááá :P
Gustavo foi embora cedo, provando que é coxinha.

Faltou muita gente! Faltaram os chatos do Nived e Lery, os Betos, a Penélope... o Roxo, nunca mais né? Pórva Coxinha-Mor e Dona Onça também andam se escondendo... Reinaldo só trabalha... etc.

E eu não estou de ressaca! :shock:

Beto
08/10/2004, 09:02
Opa, eu fui e só vi o carro do luiz, mas rodei e não achei ele, dai começou a garoar e fui embora, estou sentindo um certo complo, será que estavam todos escondidos no freezer do cabral??????

lg_gustavo
08/10/2004, 09:14
Fui embora cedo ??? Tá loco meu ??? Só porque não ajudei o Cabral a desmontar a barraca agora sou coxinha, que nem o Nero....

[]s sem ressaca tb :wink:

Ed
08/10/2004, 09:41
olha q frango!!!
e nero, vc é o "póprio" Coxinha!!!
acho q a próxima vez q eu for no ibira com o Lery, iremos de Lesmão!!! :shock:
e isso não quer dizer q vai demorar, e sim q o Lesmão tá quase!!! 8)

[]'s colocando a canelinha pra gelar!!!

danielgab
08/10/2004, 09:47
Teve Boitatá ontem no Ibira! :D
Quem não foi, perdeu!

A dupla sertaneja "Daniel & Daniel" finalmente apareceu...

E eu não estou de ressaca! :shock:

Fala Nero! Beleza? Legal rever a galera!

Sobre a sua choradeira de que o Boi tá torto e blá blá blá... Acho que vc deve ver a situação por outro ângulo: Não é o Boi que tá torto, é vc que bebeu pouco!!!

[]s

NeRo
08/10/2004, 09:50
iremos de Lesmão!!! :shock:
colocando a canelinha pra gelar!!!

Só encontro uma palavra para descrever o que sinto:

m-e-d-o

NeRo
08/10/2004, 09:55
Sobre a sua choradeira de que o Boi tá torto e blá blá blá... Acho que vc deve ver a situação por outro ângulo: Não é o Boi que tá torto, é vc que bebeu pouco!!!
Grande Daniel! :D
Então não há mais problema! Afinal o Nived vai levar canelinha! :D

[]s

Ed
08/10/2004, 09:57
Por isso q te digo:

"quem tem * tem medo!!!! :wink:

[]'s torcendo pros amigos não cairem com a poupança pra cima!!! :twisted:

Cotrim
08/10/2004, 10:32
Opa, eu fui e só vi o carro do luiz, mas rodei e não achei ele, dai começou a garoar e fui embora, estou sentindo um certo complo, será que estavam todos escondidos no freezer do cabral??????

Tá vendo, frangada, eu falei que ninguém ia achar a gente, sentados na mesa mais distante do freezer....

É que, por incrível que pareça, Marcelão e Bruna chegaram tarde... e sairam antes do Cabral fechar...

O Nero levou o Boi (tatá)...

A dupla Daniel e Daniel apareceu...

O Thiago não comeu pavê...

O Beto fugiu da garôa...

Eu levei uma pinga...

O MUNDO ESTÁ ACABANDO

[]'s apocalípticos

NeRo
08/10/2004, 13:01
Putz! Eu nem vi o Betinho... mas pô, não estávamos fora do Ibira, acho que o Betinho fez que não viu! :?

Escória! Amigo... se o mundo está acabando é melhor começarmos a estocar cerveja! Se é para acabar, que acabe em festa! :twisted:

Beto
08/10/2004, 13:29
Poxa Nero, posso não ter visto pq. sou meio cego, mas fingir não ter visto, isso não néeeee.......... fui embora umas 7:40, essa hora normalmente a galera toda já está lá, mas beleza semana que vem eu acho onde vcs. se esconderam.

NeRo
08/10/2004, 13:47
fui embora umas 7:40h
Tão tarde assim e o Marcelo e a Bruna não estavam? :shock:
Acho que está na hora de rever o contrato desses dois :? :D

thiagoloco
08/10/2004, 17:13
Aeeeeee.....ontem apesar do frio, foi bom.......
Eu nao comi pave, mais comi pudim.......

[]'s

Luiz Claudio
08/10/2004, 18:34
Opa, eu fui e só vi o carro do luiz, mas rodei e não achei ele...

Fala Beto,

Pois é, eu cheguei cedo e fiquei trocando uma idéia com o Eduardo da 3K e mais um pessoal na barraca do pastel...

Todo o resto do pessoal chegou mais tarde, inclusive o Marcelo e a Bruna que normalmente são os primeiros a chegar.

Depois ficamos no Cabral até o fim...

[]'s...

Ed
13/10/2004, 10:51
Galera, passamos o dia das crianças na trilha!!!!
fizemos o teste do lesmão!!! e não é q o bicho tá 10!!!!
fizemos o pinheirinho e matamos a pau!!!

[]'s querendo ir quinta no ibira com o Lesmão e o Bate-pedra!!

Beto
13/10/2004, 11:39
Ahhh.... Nived, vc.? O pai de todos os coxinhas? Cade as fotos????? :D Quem mais foi junto?

Ed
13/10/2004, 11:51
Ahhh.... Nived, vc.? O pai de todos os coxinhas? Cade as fotos????? :D Quem mais foi junto?

pois é!!!
nós estávamos afim de testar o Lesmão, mas a gente tava meio na tranca pra fazer a trilha!!!
daí veio a idéia de tomar umas na serra, e depois de umas e outras fazer trilha é o básico!!!
então entramos no pinheirinho pra uma voltinha!!!
e dichavamos!!! apenas com um CJ, e ainda tiramos uma f-75 de um burraco!!!

fotos só as da lembrança!!!

talves iremos lá domingo testar o Bate-pedra!!

thiagoloco
13/10/2004, 11:56
talves iremos lá domingo testar o Bate-pedra!!]

Ja dexo os caras do resgate avisados???? :twisted: :twisted:

[]'s......

Ed
13/10/2004, 12:00
Ja dexo os caras do resgate avisados???? :twisted: :twisted:

[]'s......

pq vc vai tbm???? :shock:

[]'s hahaha!!

thiagoloco
13/10/2004, 12:03
si eu for, naum pricisa avisa ninguem.......pq ai eu ti arrasto pra fora da trilha....... :twisted: :twisted:

[]'s HAHAHAHAHA

NeRo
14/10/2004, 06:24
O guincho do Boi já foi testado... :twisted:

Luiz Claudio
14/10/2004, 06:55
Galera,

Quero ver todo mundo hoje no Ibira...

[]'s SKOLados...
8) 8) 8)

Bruna
14/10/2004, 10:11
Galera,

Quero ver todo mundo hoje no Ibira...

[]'s SKOLados...
8) 8) 8)

tô dentro!!!!!!!!!!!!!

ps:Thiago,dá prá vc escrever direito??????????

Ed
14/10/2004, 15:27
fala galera!!!
belesss??
alguém sabe dos nossos amigos, Fernando roxo e Delfim??
os caras sumiram!!!! :shock:

NeRo
15/10/2004, 09:11
Definitivamente não sou mais o mesmo :?
Acabei voltando com uma fichinha do Cabral pra casa, o que irá me obrigar a ir semana que vem! :D

O Delfim é um coxinha também, a mulher não deve ter assinado o alvará :?
O Roxo sumiu mesmo né? Ninguém tem o telefone dele?

[]s, de novo sem ressaca :shock:

Cadê o ROXO?

lg_gustavo
16/10/2004, 10:44
Fala galera,

Lembrei de todos na quinta a noite...não apareci no Ibira pq fui obrigado a beber em outro lugar, fui viajar a trabalho e então fui tomar umas no Pinguim em Ribeirão.

[]s

Bruna
16/10/2004, 11:47
Fala galera,

Lembrei de todos na quinta a noite...não apareci no Ibira pq fui obrigado a beber em outro lugar, fui viajar a trabalho e então fui tomar umas no Pinguim em Ribeirão.

[]s

putz!!!! que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!

8) 8) 8) 8)

Delfim
16/10/2004, 16:17
fala galera!!!
belesss??
alguém sabe dos nossos amigos, Fernando roxo e Delfim??
os caras sumiram!!!! :shock:

Fala Nived e galera...
Desculpem, sumi mesmo. As coisas estäo meio enroladas pro meu lado.
Estou ate vendendo meu CJ :(
Fica frio que logo eu encontro voces no Ibira.

NeRo
18/10/2004, 06:39
Desculpem, sumi mesmo. As coisas estäo meio enroladas pro meu lado.
Estou ate vendendo meu CJ :(
Mas isso não é motivo pra sumir! :D blééééééé :P
Mais um pro MSJ! :D

Não esquenta irmão, que as coisas melhoram! :D

ribon
20/10/2004, 09:32
Quem vai amanhã dia 21/10?

NeRo
20/10/2004, 14:13
Eu não posso confirmar nada, depende dos seguranças da escola! Tem dia que eu consigo pular o muro, tem dia que não! :D

Luiz Claudio
20/10/2004, 18:05
Quem vai amanhã dia 21/10?

Fala Ribon,

Vai aparecer no Ibira???

Eu, só pra não perder o costume, vou estar lá tomando uma Skol!!!

[]'s...
8) 8) 8)

thiagoloco
20/10/2004, 18:07
Com certeza eu vou........

Scacca
20/10/2004, 18:22
Opa, vou colar lá, vou com um camarada q não é do fórum, ele vai estar com um cinquentinha verde.

[]'s

Ed
21/10/2004, 16:01
hoje nós tbm iremos passar frio lá no ibira!!

hehehe!! muita violência!!

[]'s

Pavani
22/10/2004, 09:01
Só não fui ontém por que tive uma prova violena na facul hoje....
Prova de Comunicação e Expressão.... Foi tenso....
ABraço...
Pavani

Dennis Figueiredo
22/10/2004, 09:07
Só não fui ontém por que tive uma prova violena na facul hoje....
Prova de Comunicação e Expressão.... Foi tenso....
ABraço...
Pavani

AÌ o lutadô.... tem algum professor que tem coragem de te dar nota baixa??? hehehehe

[]´s

Luiz Claudio
22/10/2004, 13:47
Foto do Nero saindo ontem do Ibira...

[]'s...

Beto
22/10/2004, 13:56
caraca, não tenho nenhuma foto do coxinha na trilha de domingo, mas ele gostou tanto que vestiu o uniforme p/ ir ontem no ibira....... :twisted: :twisted:
bricadeira hein coxinha...........

lg_gustavo
22/10/2004, 14:03
HAHAHA,

Muito boa essa foto !!! http://www.thestylemachine.com/smileys/yeah.gif

[]s

NeRo
22/10/2004, 14:16
PUTZ! :x

Eu tava saindo de fininho para não dividir com ninguém 8)
Mas quando o assunto é Skol, vocês não perdoam mesmo :D

Abraços equilibristas!

Betinho... sou como Einstein... não perco tempo com roupas, uso sempre a mesma! :D

Beto
22/10/2004, 15:03
ahhh.... tá, pensei que tinha gostado do cheiro do Barro Branco...... :P

Pavani
23/10/2004, 09:21
hahaha
Olha o Dennis causando aí...
Pra quem não sabe o Dennis pesa 120kg, tem 2,10m de altura e é lutador.... Toda vez que ele vai na balada sempre tem um pra desafia-lo... E o cara é foda, arrebenta os mané que entra na área dele em FLoripa... Ele tem uma gangue de caiçaras.... Sério, o bicho pega ali... Por isso que eu sou amigo dele....hehehehehehhehehe
É nóisssss
Abraço...
Pavani

Dennis Figueiredo
25/10/2004, 14:21
hahaha
Olha o Dennis causando aí...
Pra quem não sabe o Dennis pesa 120kg, tem 2,10m de altura e é lutador.... Toda vez que ele vai na balada sempre tem um pra desafia-lo... E o cara é foda, arrebenta os mané que entra na área dele em FLoripa... Ele tem uma gangue de caiçaras.... Sério, o bicho pega ali... Por isso que eu sou amigo dele....hehehehehehhehehe
É nóisssss
Abraço...
Pavani

Pavani, não precisa aumentar a minha altura, tenho só 2.08mts :wink:

Pavani
25/10/2004, 16:36
hahaha
Foi mal Dennis...
Da próxima vez eu eu posto direito sua altura.... Mas eu acho que o pessoal do tópico ficou meio assustado com vc.... Ninguém mais postou nada....
É brincadeira meu irmão....
ABraço..
Pavani

Beto Lacerda
26/10/2004, 01:31
caraca, não tenho nenhuma foto do coxinha na trilha de domingo, mas ele gostou tanto que vestiu o uniforme p/ ir ontem no ibira....... :twisted: :twisted:
bricadeira hein coxinha...........

Betinho... sou como Einstein... não perco tempo com roupas, uso sempre a mesma!
hehe :twisted: :twisted: da uma olhada no moderados tem uma foto do nero tirada a uns 15 dias ...
[]'s

Beto
26/10/2004, 09:00
Já to indo..... rsrsrs

Ed
28/10/2004, 12:44
será q hoje vai alguém???

eu vou, mas só depois da aula com a minha professora argentina!!

[]'s :wink:

NeRo
28/10/2004, 12:58
Eu não poderei ir :?
Tenho aula de escultura e não dá para ficar carregando um molde do meu ideal de corpo feminino perfeito :twisted: pra cima e pra baixo...

Abraços!

Tome umas canjibrinas por mim, irmão!

lg_gustavo
28/10/2004, 13:40
será q hoje vai alguém???

[]'s :wink:

Aquele seu amigão vai !!! http://www.thestylemachine.com/smileys/galletos.gif

http://br.groups.yahoo.com/group/Jipenet-OFF/message/52114

:shock: :twisted:

Estarei lá tb...

[]s e até mais tarde

NeRo
28/10/2004, 13:57
Conta aí a fita Gustavo... não sou cadastrado na Jipenet :?

Não tô sabendo disso :?
Ou... talvez... vocês até tenham me contado, mas como sempre eu não me lembro :x

Abraços!

lg_gustavo
28/10/2004, 14:07
De: "Rodrigo \"Bunny\" Coelho" <rbunny@t...>
Data: Qua Out 27, 2004 5:57 pm
Assunto: Ibirapuera

vai rolar de ir no ibira amanhã???

como eu faço pra ir de metro pra lá???

onde vcs se encontram, pra gente tomar uma breja??

[]s

Rodrigo "Bunny" Coelho

http://www.thestylemachine.com/smileys/disimulo.gif

É coisa antiga e não tenho nada com isso...... :twisted:

[]s querendo só ver...

Luiz Claudio
28/10/2004, 15:54

Nived,

Tá aprendendo a dançar TANGO???

[]'s e até mais tarde...

NeRo
28/10/2004, 16:40
Pra dançar com o amigão dele! :shock:

Beto
28/10/2004, 16:52
O amor é lindo...... hahahahh...... quem estava com o cabelo sujo????

Ed
28/10/2004, 16:53
caracolhos!!

é só ficar meia hora em reunião q os caras detonam!!!
até tú LC???

o chabizada já tá com saudades do namorado do BL??(Beto Lacerda)

vcs ficam falando do cara, mas eu nunca levei ele pra tilha nenhuma, muito menos entrou na minha viatura!!!(NERO vc se encaixa nessa??)

esse joãoponês, é foda, gosta de ver o circo pegar fogo!!

[]'s e até mais!!

lg_gustavo
28/10/2004, 16:57
caracolhos!!

é só ficar meia hora em reunião q os caras detonam!!!
até tú LC???

o chabizada já tá com saudades do namorado do BL??(Beto Lacerda)

vcs ficam falando do cara, mas eu nunca levei ele pra tilha nenhuma, muito menos entrou na minha viatura!!!(NERO vc se encaixa nessa??)

esse joãoponês, é foda, gosta de ver o circo pegar fogo!!

[]'s e até mais!!

Ô Nived....não fique assim !!!

.......afinal de contas, vc pediu !!!

http://www.thestylemachine.com/smileys/jias.gif

[]s contando os minutos pra tomar uma cerva QUENTE no Cabral

Cotrim
28/10/2004, 17:20
Pessoal,

Infelizmente, hoje eu não posso ir.

[]'s

NeRo
28/10/2004, 17:22
vcs ficam falando do cara, mas eu nunca levei ele pra tilha nenhuma, muito menos entrou na minha viatura!!!(NERO vc se encaixa nessa?)
Tá me estranhando rapá? Foi Zeca da Jabira do Edu Velo. :roll:

Infelizmente, hoje eu não posso ir.
Então eu vou! :D

thiagoloco
28/10/2004, 20:01
To saindo de casa....

NeRo
29/10/2004, 08:50
E aí pessoal?
Quais as fofocas do Ibira? Ou ninguém lembrar de nadja?

Ed
29/10/2004, 09:04
E aí pessoal?
Quais as fofocas do Ibira? Ou ninguém lembrar de nadja?

mas é uma bichinha, mesmo!!!

não vai, e quer saber o q aconteceu?!?!

NeRo
29/10/2004, 09:52
mas é uma bichinha, mesmo!
Não Nived... de você não... :(
Você eu já sei o que fez... é sempre a mesma coisa :oops:
Deita o cabelo na canelinha veneno, acha que é a Priscilla e passa a noite inteira cantando ABBA, enquanto o pobre do seu irmão tenta, em vão, te acalmar... :(
O Cabral só não proibiu sua presença porquê o Luizão e o Marcelão usaram da influência têm com ele...

Abraços... com pena do amigo.

Ed
29/10/2004, 10:03
Sr Nero, "o Maior coxinha de todos os tempos!!!"

quando o Sr fizer alguma citação sobre os colegas do fórum(no caso eu), tente não confundir com a sua história, e tente não iludir a si mesmo, todos sabem quem é enche a cara, e perde os pudores!!

Polvora
29/10/2004, 16:02
As meninas poderiam mudar de tópico :D
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4784&start=640

[]

NeRo
30/10/2004, 11:45
Pessoar!

Mudando o assunto, isso aqui eu estava devendo faz um tempo...
É um arquivinho WAV, mostrando o Boi antes e depois do Ibira...

Serve pra mostrar que quem não vai, está perdendo! :D

Abraços!

Luiz Claudio
04/11/2004, 17:29
Pessoal,

Ir hoje no Ibira tá complicado pra mim, tenho um compromisso e não sei que horas vou estar liberado...Se conseguir sair cedo eu apareço por lá...

Ah, e não se esqueçam, hoje é o aniversário do Paulão Piu-Piu!!!

[]'s...

Eduardo Velo
04/11/2004, 17:39
Ah, e não se esqueçam, hoje é o aniversário do Paulão Piu-Piu!!!...

Poxa , nem tem como eu chegar por lá ...
Parabéns Paulão , muita lama , paz e saúde ...
A Beth tbm faz aniversário hj , o pessoal deve se reunir tudo no Cabral ...

[]s...e boas festas

Beto
04/11/2004, 18:13
Paulão meus parabens, vou tentar ir pra te dar um abraço.
As brejas é por conta do Paulão?

NeRo
05/11/2004, 07:20
Quem não foi... perdeu! :twisted:

ôôô ressaca maldita!

Luiz Claudio
05/11/2004, 09:26
Quem não foi... perdeu! :twisted:

Fala Nero coxinha,

Cheguei no Ibira 0:50 e você já tinha ido embora...

Ainda bem que o resto do pessoal não é coxinha e ainda estava por lá!!!

[]'s...

lg_gustavo
05/11/2004, 11:18
Ressaca ?!? De cerveja ?!? Tá ficando velho, heim.....

.....e quem não foi, perdeu mesmo. O NeRo coxinha foi muito zuado.
A galera ficou "legalzinha" ontém...

http://www.thestylemachine.com/smileys/tontopallus.gif http://www.thestylemachine.com/smileys/wow.gif http://www.thestylemachine.com/smileys/guay.gif http://www.thestylemachine.com/smileys/bah.gif

[]s

Cotrim
05/11/2004, 12:05
Ressaca?

O que é isso?

Flávio Lopes
05/11/2004, 17:19
Olá PessoALL :!: :!: :!: :!:

Desculpem estar chegando agora e fazer um monte de perguntas, mas só assim que aprendemos mesmo. :oops:

Sou novato ao quadrado. Novato no site e novato no mundo off-road e fiquei curioso em conhecer as pessoas que tanto escrevem no forum e aprender um pouco com os conhecedores deste mundo. :cry:

Já por outro lado, não sou tão novato assim para tomar umas latinhas e algumas canjibrinas. :lol:

E ai é que mora a dúvida, como funciona o Ibira, quando rola e onde fica. :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!:

Desculpem pelo monte de perguntas.

[]´s perdidos.

Sucesso !!!!!!

lg_gustavo
05/11/2004, 17:37
Bem vindo ao fórum, Flávio

...sei que não é fácil ler as mais de 60 páginas desse tópico pra descobrir onde e quando é o encontro, mas já te dou uma dica: antes de perguntar, pesquise !!! :twisted: :twisted: :twisted: A única coisa que te aconselho a perguntar é "o que é spoa?". A pessoa mais indicada para te responder é o Bill. :twisted: :twisted: :twisted:

Bom, lá vão meus R$ 0,02:
O encontro acontece toda quinta a noite no modelódromo do ibirapuera. Mais informações em www.pontooff-road.com.br .

http://www.pontooff-road.com.br/imagens/croqui_ponto.jpg

Pra encontrar a gente, procure a barraca do Cabral - é a que tem mais cheiro de linguiça calabresa frita :? . Depois que achar a tal barraca, procure o freezer. A gente deve estar próximo.

[]s

NeRo
06/11/2004, 08:39
Cheguei no Ibira 0:50 e você já tinha ido embora.
Coxinha é tu ô cabra safado!
Ponto Ibira sem LC e Barão, é como cerveja quente... não tem graça! :D
Pelo menos apareceu... que eu saiba você nunca faltou :?

Grande abraço!

NeRo
06/11/2004, 08:40
O NeRo coxinha foi muito zuado
Estranho... Não me lembro disso... :twisted:

Abraços!

Flávio Lopes
06/11/2004, 11:29
HI pessoALL.

LG, valeu pela dica e fique tranquilo, nada que o tempo não nos ensine onde localizar as informações.

Agradeço muito pela ajuda.

[]´s e sucesso a todos !!!

Martin Melcop
06/11/2004, 12:33
All,

como minha namorada vai estar indo para sampa, devo ir tb alguns finais de semana, vou ver se consigo ir na quinta aproveito e vou tomar como vcs falam umas "brejas" lá no ibira.....
Mas o mais importante e ver se alguem quer ir para a trilha, tem que ser rápida, pois tenho que ficar com a mulher :), tudo bem que ela tb vai na trilha.....
Devo ir agora na terceira semana de novembro, não sei se no fim de semana apos o feriado ou no outro.....
E depois na segunda semana de dezembro.

Não garanto aparecer na quinta, mas uma trilha queria fazer com os amigos de sampa......

Confirmo mais para frente os fins de semana que apareço.....

Alguem se habilita para ir numas trilhas????

NeRo
06/11/2004, 15:03
Flávio
É só perguntar para qualquer um da organização (usam camisetas pretas com a marca "ponto-off road") onde é a barraca do Cabral, lá é só perguntar pelo pessoal do Fórum, ou como o Gustavo disse muito bem... estamos sempre perto do freezer. :D

Die Hard
Essa cariocada é tudo esquisita mesmo né? :D
Vai tá todo mundo viajando pro Sul, ver o Coxinha do Lanterna Verde. O Beto Rocsta tá indo pra Ilha Bela. Eu vou ficar por aqui. Talvez possamos marcar algo com o Paulão Piu-piu...

Agora... tem que ir no Ibira... quem não vai é Coxinha! :twisted:
Grande Abraço!

Cotrim
08/11/2004, 10:20
Nero,

Talvêz eu consiga fazer algo no próximo fim de semana, pois o SUPER-ESCÓRIA está de volta :D :D :D :D :D :D :D :D :D

[]'s

NeRo
09/11/2004, 00:55
Aí Die Hard...

Já somos 4 possíveis... O Escória, eu, Você... O Thiagão ficou de ver...
Mas já aviso que eu não sei chegar em nenhuma trilha... o Thi já conhece um monte.

Abraços!

Beto
09/11/2004, 08:56
Galera uma trilha que esta bem legal, ou melhor piorou muito desde a ultima vez que fui é o Roncon, o Escoria já foi e deve saber chegar, e é bom que o Nero Coxinha e o Paulão podem conhecer. Dá ultima vez usamos guincho em 2 pontos o resto não tinha nada de mais.
Vou pra ilha bela, senão eu ia junto, ou se preferir dá um pulo lá, acho que a programação vai ser essa: - Sabado : cachoeira da lage e Domingo: Castelhanos.

Ed
09/11/2004, 10:12
galera, não esqueçam do meu playground, a Serra da Cantareira!!
lá tem várias trilhas e se a galera não quiser rodar muito é o esquema!!!
tem várias trilhas com vário níveis, e aposto q o Nero Coxinha e o Escória Coxinha nem conhecem a nossa querida Serra!!
e é muito fácil de chegar!!!

precisando de zeca com HL é só dar um Alô!!(pq "toque" é meio Homossexual)

[]'s querendo ser zequinha!!

Beto
09/11/2004, 10:16
Mas pq. zeca? Cade o Bate Pedra?

Ed
09/11/2004, 10:20
Mas pq. zeca? Cade o Bate Pedra?

Quem adivinhar ganha um doce!!!!

NeRo
09/11/2004, 12:48
querendo ser zequinha!!
Considere o toque dado! :twisted:
Ae pessoal! Já tem Zequinha para pagar a Cerveja!
Esse domingo eu quase fui lá no Pedrão... mas tava esfriando muito... eu quero tomar uma brejas por lá! Pode ser?

Cadê o carioco? O cara agita e some? :shock:

Ed
09/11/2004, 12:57
Opa!!! :shock:

é muito bom tomar umas por lá, eu sempre subo e como um picanha na pedra lá no trilha das torres, e na volta dou uma passada na cachoeira da macumba pra pedir mais uma boa semana!!! :wink:

[]'s a 5 minutos da serra!!! 8)

Ed
09/11/2004, 14:41
Voltando ao tópico!!!!
quem vai quinta???

NeRo
09/11/2004, 21:27
Eu!
Não vou! :D

E saindo do tópico, agora tem mais um na fila de Zeca, pois meu radiador está uma peneira... :evil:
Mas ainda quero ir... mas agora de Zeca :roll:

Nived meu amigo, já comprou a metranca? Empresta?

Abraços!

Ed
10/11/2004, 09:50
meu radiador está uma peneira... :evil:
Mas ainda quero ir... mas agora de Zeca :roll:

Três coisa q não se vê:

Ex Viado
Ex Puta
e Ex Coxinha!!

Uma vez coxinha sempre coxinha!! :roll:

Luiz Claudio
10/11/2004, 20:04
E aí galera, quem vai amanhã???

[]'s SKOLados...
8) 8) 8)

Flávio Lopes
10/11/2004, 21:31
E ai galera, belezzzzzzzzzz !!!!
Novamente um novato na área !!!

Estou querendo aparecer por lá amanhã para conhecer ... quem for ...

Abraços e até amanhã, se conseguir escapar cedo do serviço !!!!

[]´s querendo ir

Sucesso !!!!

NeRo
10/11/2004, 21:52
Fala Luizão!
Já que eu ferrei a faculdade a semana inteira... acho que vou :P

Nived...
Para de falar besteira e me empresta a metranca! E Coxinha é tu! Safado!

Flávio...
Cola lá velho! Não vai dar uma de Coxinha igual o Nived :x
Abraços!

Eduardo Velo
10/11/2004, 22:03
Cambada de cachaceiros , amanhã poe pra gelar o Chá ...
O Marcelão (Maripê) vai pro Ibira amanhã e vou com ele , aquele jipinho avua , sai da frente que nóis tá chegando ...

Flavio encosta no Cabral , é só ver uma turminha tomando chá ... , é nóis

[]s e inté ...

Leri
10/11/2004, 22:09
Eu vou fazer um bico de segurança 8) pq parece que tem uns coxinhas querendo briga com o Nived. Ai aproveito e tomo umas geladas! :P :P :P

Flávio Lopes
10/11/2004, 22:32
Velo, acho que vou trocar a frase !!!!

Se Não Guenta ... BEBE CHÁ !!!!!!!!!!

[]´s gelados

Sucesso !!!

Luiz Claudio
11/11/2004, 00:16
Estou querendo aparecer por lá amanhã para conhecer ... quem for ...

Abraços e até amanhã, se conseguir escapar cedo do serviço !!!!

Flávio, é só chegar na Barraca do Cabral e perguntar pro pessoal quem é do 4x4 Brasil...Não tem erro!!!

Quanto a sair cedo do serviço, nem esquenta...Geralmente a gente fecha o Ibira lá pela 1 da matina!!!

[]'s...

Luiz Claudio
11/11/2004, 00:18
Cambada de cachaceiros , amanhã poe pra gelar o Chá ...

Mestre Edu, seu pedido é uma ordem!!!

Chegarei mais cedo só pra providenciar isso...

[]'s...

Luiz Claudio
11/11/2004, 00:24
Eu vou fazer um bico de segurança 8) pq parece que tem uns coxinhas querendo briga com o Nived. Ai aproveito e tomo umas geladas! :P :P :P

Hahaha...

Leri, depois que você começar a tomar suas geladas nem vai lembrar que o Nived existe!!! É uma questão de prioridades...

Primeira a Skol e depois, se der tempo e ainda conseguir andar, a segurança do Nived...

[]'s...