Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[
7]
8
9
10
11
12
13
14
15
16
Luiz Claudio
21/12/2004, 01:04
Não vejo a necessidade de outro tópico para o mesmo assunto. E esse já é referência pra galera não só de Sampa como outras cidades.
Apoiado!!!
Acabei de encontrar uma ficha do Cabral no meu bolso...
Será que, se eu enterrar num vaso e regar todo dia com amor e carinho, nasce um pé de ficha?
Nero,
Acho que até dia 20 de janeiro, cuidando bem da plantinha, você consegue ter uma boa colheita!!!
[]'s...
:D :D :D
Ronaldo B.
21/12/2004, 10:52
Acabei de encontrar uma ficha do Cabral no meu bolso...
Será que, se eu enterrar num vaso e regar todo dia com amor e carinho, nasce um pé de ficha? :mrgreen:
NeRo,
Se der certo ..... vou querer uma muda !!!!
[]´s
Luiz Claudio
21/12/2004, 13:28
Ronaldo, pra que ter trabalho???
Deixa que o Nero paga a cerva pra todo mundo no Cabral...
[]'s...
Ronaldo B.
23/12/2004, 08:15
Ronaldo, pra que ter trabalho???
Deixa que o Nero paga a cerva pra todo mundo no Cabral...
[]'s...
Pensando bem.... concordo com você !!!
Paga a cerveja ....... vai buscar a latinha......... e trás na mesa ..... :D :D
[]´s
Pessoal,
No próximo dia 20/01 o Ibira volta a funcionar. Qum vai?
[]'s
Não sei se vou... acho que vou fazer um doce antes... :mrgreen:
guilherme junior
17/01/2005, 00:50
Meu pai que é do fórum (guilheme abreu) irá conhecer vcs ae do fórum (campos-rj by sampa) dia 20/01. abraço
Luiz Claudio
17/01/2005, 01:38
Guilherme Jr.,
Seu pai realmente falou que viria, vamos estar aguardando a presença dele!!!
Por que você não vem junto???
[]'s...
Ronaldo B.
17/01/2005, 07:54
Pessoal,
No próximo dia 20/01 o Ibira volta a funcionar. Qum vai?
[]'s´
Confirmado.
[]´s
Flávio Lopes
17/01/2005, 19:04
Contem comigo ......
Estarei lá !!!!!
[]'s
confirmado.....pode ir gelando aquelas..
Beto Lacerda
17/01/2005, 21:31
Eu vou e vou levar um amigo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mr. Jonnie
[]'s
Luiz Claudio
17/01/2005, 21:52
Mr. Jonnie
Beto,
Pelo visto você gostou de sair breaco do Ibira...
[]'s...
8) 8) 8)
Beto Lacerda
17/01/2005, 22:08
Mr. Jonnie
Beto,
[]'s...
8) 8) 8)
1ºibira do ano ...
novos moderadores ...
e outros motivos a serem comemorados que lá eu conto :lol:
[]'s
Luiz Claudio
17/01/2005, 22:59
e outros motivos a serem comemorados que lá eu conto
Onde vai ser a lua de mel???
[]'s...
Eu tô nessa, confirmado, pena que quando eu chegar vc estaram todos "beudos"
thiagoloco
18/01/2005, 00:09
Opa to lá com certeza!!!!!!!!!
guilherme junior
18/01/2005, 00:15
Guilherme Jr.,
Seu pai realmente falou que viria, vamos estar aguardando a presença dele!!!
Por que você não vem junto???
Luis Cláudio
Eu quase fui mas tive compromissos a cumprir por aqui e não pude viajar pra esses lados dae! Meu pai ta passando esses dias ae com um dos irmãos que moram em sampa capital e interior já que a familia toda por parte de pai mora em sampa capital e interior. Ele está em suarão-sp(litoral sul de sampa) mas dia 20/01 ele estará no ibira.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EE
Tbm estou nessa!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EE
Tbm estou nessa!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Tinky, você está vivo?
adivinha se eu vou?!
:mrgreen:
Luiz Claudio
18/01/2005, 13:58
adivinha se eu vou?!
Nived, de você a gente não quer saber :twisted: ... Queremos saber é se a Canelinha vai!!!
[]'s...
Flávio Lopes
18/01/2005, 18:11
Mr. Jonnie
Beto,
[]'s...
8) 8) 8)
1ºibira do ano ...
novos moderadores ...
e outros motivos a serem comemorados que lá eu conto :lol:
[]'s
PARABÉNS PRO PAPAI ....... PARABÉNS PRO PAPAI !!!!!!!!!!!!!!!
[]'s chorões !!!
Luiz Claudio
18/01/2005, 18:15
Flávio,
Agora você me deixou em dúvida... Será que é casório ou maternidade???
[]'s...
Marcelo Freitas
18/01/2005, 23:49
Flávio,
[]'s...
Putz, é só o que falta...mais um :shock:
FrommarS
19/01/2005, 02:28
eu vou .. e pelo jeito é fácil encortar a galera!!!
hasta luego!!!
Luiz Claudio
19/01/2005, 02:38
Frommars,
Nós estamos sempre na Barraca do Cabral, é só chegar lá e perguntar quem é do 4x4 Brasil...
[]'s...
wagnerlopes
19/01/2005, 16:47
Pensei que naum fosse ter ninguem na quinta com a paulistada de ferias na praia! :P
Mas pelo jeito vai estar lotado :shock:
Tbm vou aparecer no point :D :D :D
Beto Lacerda
19/01/2005, 17:11
Flávio,
[]'s...
Putz, é só o que falta...mais um :shock:
calma povo nada tão drastico :lol:
[]'s
Luiz Claudio
19/01/2005, 17:52
calma povo nada tão drastico
Será que o Brucutu ficou pronto :shock: ???
[]'s...
Será que o Brucutu ficou pronto :shock:
Não. :?
Mais fácil a Dê aparecer grávida de trigêmeos, 8)
Hehehehe tô pensando se levo um restinho de tequila que eu quase matei no sábado :lol:
Vamos fazer uma enquete ? hahahahaha
[]
Beto Lacerda
19/01/2005, 18:21
Será que o Brucutu ficou pronto :shock:
Não. :?
Mais fácil a Dê aparecer grávida de trigêmeos, 8)
nessa tenho que concordar com o nero
po pessoal é só uma juntada basica nos panos :lol:
[]'s
tô pensando se levo um restinho de tequila que eu quase matei no sábado
Porquê não? Tá no inferno abraça o capeta! :twisted:
Dona Onça vai?
po pessoal é só uma juntada basica nos panos
Legal! :D A única coisa chata disso é não se pode mais usar as mesmas meias e cuecas vários dias seguidos! :twisted:
puta q me p@ril, só pq eu falei q iria de niva, olha a chuva!!!
acho q vou comprar um teto de kombi, pra não perder o primeiro Ibira do ano!!
Luiz Claudio
20/01/2005, 17:38
Pessoal,
Devido a alguns imprevistos estarei chegando um pouco mais tarde hoje, acho que lá pelas 22 hs...
Por favor, não acabem com a Skol!!!
[]'s e até...
Hoje é nóisssss
Certeza, quero ver os irmãos por que faz tempo que não vejo ninguém......
Abraço....
Pavani
Eduardo Velo
20/01/2005, 17:55
Poxa , o Engesão ta com o painel todo desmontado , sem a menor chance de montar agora , deve ir mais uns 5 dias pra acertar tudo .
Na prox. quinta devo me juntar com vcs pra tomar uma breja ...
FrommarS
21/01/2005, 02:03
Meu jipe, depois de ver o nível das viaturas, ficou com vergonha e não quis ir, se recusou a funcionar.... FDP..... perdi o primeiro ibira do ano ... e meu também...
Hasta Luego, alguem tem uma marreta...
Fala Marciano!
Foi bom não ter ido! O pessoal agora inventou de mudar o carro dos outros de lugar! :evil:
Sério agora, tu perdeu! :mrgreen:
O Guilherme do Coração Valente veio de Campos com a esposa e ainda trouxe seus dois irmão gêmeos!
Fora isso, a mesma gente chata de sempre! :twisted:
Abraços!
Eduardo Velo
21/01/2005, 09:30
Nero , que história é essa de mudar as vtrs de lugar ?? é do pessoal que organiza ?
Combinaram alguma trilha com o Guilherme ?
Essa chuva e eu sem vtra , garanto que vai ter uma estiagem de 6 meses qdo eu puder pegar trilha ...
[]s...
Não Edu... é o pessoal daqui mesmo! Reinaldo, Luizão e todo o resto de conluio. :evil:
Provavelmente faremos o passeio do Miranda, estou sem micro em casa hoje antes de ir embora eu rodo pelos tópicos.
Luiz Claudio
21/01/2005, 10:55
Reinaldo, Luizão e todo o resto de conluio.
Alto lá!!!!!!!!
O pessoal que apronta e eu que levo a fama :shock: ???
Eu posso até me encaixar no "resto de conluio", mas nada além disso...
[]'s...
8) 8) 8)
FrommarS
21/01/2005, 12:26
Que galera abusada.... e sem autorização.... já vi tudo...
o bom é que agora anúncios de dentistas e protistas poderão ser veículados aqui... logo mais vai ter gente perdendo os dentes!!!
e que bom que ... depois de vários indicarem... saiu a junção dos passeios...
hasta luego ...... se o bichinho resolver andar domingão É NÓIS NA FITA!
guilhermeabreu
21/01/2005, 22:51
AMIGO NERO
A minha volta foi legal, dormi no hotel BAOBÁ em TAUBATÉ e cheguei aqui 6º feira as 17Hs. , transito direto igual aí de SAMPA. Não sei como vcs aguentam viver num transito carregado destes.
Passei 15 dias com aquele 1º irmão em SUARÃO bairro de ITANHAÉM, e andamos muito na RANGER dele 4x4.
Em MONGA tem uma subida alí em frente da estrada, qdo a estrada fica mais perto do mar. Chegou uma hora que não dava pra ír mais, pois estavamos sózinho.
Vale a pena dar uma conferida, subimos +- 3 Km, e depois não deu , não sei onde aquilo vai dar.
QUANTO ao IBIRA, valeu a pena ter ido. Foi um prazer ENORME conhecer TODOS VCs. Já imaginava que seria como foi, não imaginava encontrar TANTOS ENGESAS e outros JEEPs. Pois aqui sou filho único , e é raridade cruzar com um na rua.
Outra , deu pra ver ao vivo e a cores como vai ficar meu CORAÇÃO VALENTE.
Com a sapeada que dei aí, resolvi que vou colocar os calços de polipropileno de 2" para elevar um pouco a carroceria. O bicho fica um BRUTO.
UM ABRAÇÃO A TODOS
Luiz Claudio
21/01/2005, 23:02
Em MONGA tem uma subida alí em frente da estrada, qdo a estrada fica mais perto do mar. Chegou uma hora que não dava pra ír mais, pois estavamos sózinho.
Vale a pena dar uma conferida, subimos +- 3 Km, e depois não deu , não sei onde aquilo vai dar.
Guilherme,
Essa estradinha de terra acaba numa porteira de uma propriedade particular, não tem saída. O que vale é o visual, em alguns trechos dá pra ver boa parte do litoral...
No caminho também tem algumas cachoeiras bacanas, mas as melhores ficam escondidas pela vegetação e da estrada, pra quem não conhece, fica um pouco difícil localizá-las.
[]'s...
guilhermeabreu
22/01/2005, 13:48
LUIZ CLAUDIO E EDU VELO
Estive no IBIRA na 5º feira e não pude esperar a chegada de vcs pq tinha que deixar meu irmão na rodoviária as 21Hs, pq não saberia sair daí sózinho , não conheço nada de SAMPA.
Mas valeu MUITO a pena conhecer o pessoal.
Agradeço tb a informação da estradinha de MONGA.
Gostei de ver foi o cabelo do NIVED, estava LEEEEEGAAALLLLLLLL!!!!!!!!!!
Como não conheço vcs direito, e para não dar motivo de aporrinhações e mal entendido, AMIGO NIVED, ESTOU BRINCANDO. Não me leve a mal , PELO AMOR DE DEUS.
Qdo estive aí de férias, estive lá em CANANÉIA e na FOZ do rio UNA, paisagem maravilhosa.
E vendo no mapa , fiquei perto da TRILHA DO TELÉGRAFO. Qdo vcs programarem uma pra lá me avisem.
UM ABRAÇO
Luiz Claudio
22/01/2005, 15:41
LUIZ CLAUDIO E EDU VELO
Estive no IBIRA na 5º feira e não pude esperar a chegada de vcs pq tinha que deixar meu irmão na rodoviária as 21Hs, pq não saberia sair daí sózinho , não conheço nada de SAMPA.
Guilherme,
Fica pra próxima, com certeza ainda nos encontraremos pra tomar uma cervejinha bem gelada... Agora que você já sabe o caminho pro Ibira fica mais fácil!!!
QUANTO ao IBIRA, valeu a pena ter ido. Foi um prazer ENORME conhecer TODOS VCs. Já imaginava que seria como foi, não imaginava encontrar TANTOS ENGESAS e outros JEEPs. Pois aqui sou filho único , e é raridade cruzar com um na rua.
Quinta o Ibira estava até fraco, ainda é um mês de férias e o tempo não estava ajudando... Os organizadores dizem, e não sei se é verdade porque eu nunca contei, que numa quinta normal comparecem entre 600 e 800 jipes.
Gostei de ver foi o cabelo do NIVED, estava LEEEEEGAAALLLLLLLL!!!!!!!!!!
Pois é, dizem as más linguas que ele estava a cara do Jean do Big Brother...
[]'s...
guilhermeabreu
22/01/2005, 22:49
LUIZ CLÀUDIO
VALEU
Grande Guilherme!
Muito legal sua visita amigo e de sua esposa e irmãos... venha sempre que puder...
O Luizão é "local" da Praia Grande, conhece tudo por ali!
Quando ao trânsito, para ser sincero eu também não sei o que eu estou fazendo aqui! :D
Grande abraço!
Obrigado, pela citação!!!
e quando puder visite-nos sempre!!
só q tome cuidado com pessoas como o NeRo, pq ele capota Engesa, no asfalto!! :shock:
e Sr. Luís Cláudio, cabelo do jean do BBB5, quem tem é a vovózinha!!! :evil:
[]'s com o Cabelo igual ao B.A. do Esquadrão Classe A!
Eduardo Velo
24/01/2005, 17:47
Guilherme , estamos planejando uma trilha que começa em Campos de Cunha ( a NE de Cunha ), atravessa a Serra da Bocaina e sai em S. José do Barreiro , não é necessário autorização , vamos contornar o parque por fora , depois vamos descer pra Lídice e pegar a Rio Santos pra Parati , caso queira ir com a gente , pode pegar pra Angra qdo descermos a Serra e seguir pro RJ .
Devemos fazer essa trilha em Junho , ae vai conhecer mais uma parte da galera .
[]s ...
guilhermeabreu
24/01/2005, 21:35
GRANDE EDU VELO
Pode colocar meu nome na lista pra Serra da Bocaina em junho , estarei lá com vcs com certeza. A não ser por motivos de força maior ( Papai do Céu ).
Agradeço o convite , UM ABRAÇO.
DIE HARD vê se vai nessa, lá no IBIRA foi show.
guilhermeabreu
24/01/2005, 22:14
AMIGO V8
Vamos tb lá na Serra da Bocaina com o pessoal de SÃO PAULO em junho, se anima aí.
Meu filho falou que seu ENGESA não veio com o motor S4T plus como o dono anterior havia falado. Como foi o negócio? Mesmo sendo S4T ,o motor é muito bom. O que está achando do carro ? está fazendo muitos passeios/ trilhas?
Está satisfeito?
UM ABRAÇO
Flávio Lopes
25/01/2005, 19:30
Obrigado, pela citação!!!
e Sr. Luís Cláudio, cabelo do jean do BBB5, quem tem é a vovózinha!!! :evil:
Nived, você ainda esta com o espirito fraterno de final de ano, gostei de ver !!!
EduVelo, coloca meu nome na lista do passeio que vou me planejar(tempo).
Não consegui ir pois tive um outro compromisso de última hora ...
PS.: Dia 30/01 é meu aniversário, vamos adiantar um pouco as comemorações e para isto conto com todos lá !!!!!!!
Até quinta-feira !!!
[]'s mais experientes !!!!!
JIPEIROTAXISTA
25/01/2005, 21:50
Olá pessoal !!! Entrei no grupo hoje e pelo que pude ver, vcs são bem unidos e se comunicam bastante.
Gostaria de entrar p o grupo, pois tenho um cj5, quase ocioso, pois só o uso no ARGHH, asfalto. hehehe.
Tb vou frequentemente ao Ponto off road.
Abraços...
Luiz Claudio
25/01/2005, 21:58
Tb vou frequentemente ao Ponto off road.
Amigo,
Quando for ao Ibira apareça na Barraca do Cabral, a galera do fórum se reune lá pra tomar umas geladas!!!
[]'s...
JIPEIROTAXISTA
25/01/2005, 22:01
Valeu, eu vou sim. :D
E como saber quem é do grupo??
Valeu, eu vou sim. :D
E como saber quem é do grupo??
É muito fácil.....procure o pessoal na mesa mais próxima do freezer....com certeza somos nós
[]s esvaziando o freezer
Luiz Claudio
25/01/2005, 22:18
Luiz,
Chegando lá no Cabral é só ver uma turma grande tomando cerva e falando muita besteira que sem dúvida é a gente, não tem erro... Normalmente estamos na mesa mais próxima do freezer 8) !!!
Todo pessoal da Barraca também conhece a gente, qualquer coisa é só perguntar pra eles...
[]'s...
guilhermeabreu
26/01/2005, 12:15
JEEPEIROTAXISTA
Fui no IBIRA pela 1º vez semana passada, é fácil , tem que ser cara de pau mesmo.
O pessoal é muito legal, descobri onde era a barraca do cabral, que estava cheia de gente, pronto cheguei com a cara de pau e me apresentei, dei meu nome e o nome do meu JEEP , e que conhecia eles pelo fórum 4X4, fui muito bem recebido. Estavam lá: PORVORA, NERO MARCELÃO, PIU-PIU com THIAGOLOCO, ESCORIA , O do ENGESA BRANCO COM ESPOSA, NIVED com cabelo à la MOICANO, o dono da 3K, e outros que de desculpe a memória,pois acho que está chegando a esclerose, pois acho que sou o mais velho de vcs e com espírito dos mais jovens .
Vale a pena
UM ABRAÇO , e seja bem vindo ao grupo deste FÓRUM 4X4
Marcelo Freitas
26/01/2005, 12:16
Luiz,
Chegando lá no Cabral é só ver uma turma grande tomando cerva e falando muita besteira que sem dúvida é a gente, não tem erro... Normalmente estamos na mesa mais próxima do freezer 8) !!!
Todo pessoal da Barraca também conhece a gente, qualquer coisa é só perguntar pra eles...
[]'s...Jesus...somos alcoólatras...já podemos nos identificar como o pessoal perto do freezer...arrependei-vos...o fim está próximo... :mrgreen:
[/quote]Jesus...somos alcoólatras...já podemos nos identificar como o pessoal perto do freezer...arrependei-vos...o fim está próximo... :mrgreen:[/quote]
não sendo o fim da cerveja , pra mim está ótimo.....
hoje eu não vou!!!!
tenho q ir falar com o dono da garagem q eu paro o Niva!!(acho q ele vai me despejar)
[]'s já em ritmo de carnaval!!! :mrgreen:
Edu Velo...
Você vai? Se não, levo teu manual outro dia...
FrommarS
27/01/2005, 22:34
Meu jipe definitivamente se recusa a ir neste encontro!!!!
Mais uma fez ele não quis... depois da trilha do japi... vazou todo o óleo de cambio pelo cardã traseiro ... no final da caixa de transferência!
Vc devem estar todos enchendo a cara e contando um monte de mentiras..... que inveja! :(
hasta :cry:
Vou falar uma coisa...
Tirando uns poucos amigos de atitude o resto é um bando de Coxinha! :twisted:
Foi pouca gente dessa vez... tudo mundo com medo da chuva, são feitos de açúcar por acaso? :mrgreen:
Mas a pior desculpa é dizer que o jipe não pegou! :twisted:
Ronaldo B.
28/01/2005, 13:03
Mas a pior desculpa é dizer que o jipe não pegou! :twisted:
Aposto que ele caiu em algum buraco cheio de água e ficou por lá mesmo... agora vem com esse papo que o jeep não pegou.... que vazou óleo.... que tá naqueles dias ...... tudo papo furado !!!! :D :D
Nasce mais uma espécie de Coxinha ......... o Coxinha aquático !!!!! :twisted: :twisted:
[]´s
Que nada pessoal.....ele devia estar á caminho e viu uma enchente em qualquer canto e nao resistiu....entrou de focinho nela.....hehehehe
FrommarS
01/02/2005, 01:14
Pois é.......
fico puto pq meu jipe se recusa a ir onde eu quero e ainda tenho que aturar estas.......
Mas a pior desculpa é dizer que o jipe não pegou
o Coxinha aquático
entrou de focinho nela
vou falar omde é que enfiarei oq......
bem que minha mãe fala ..... larga esse jipe.... este monte de maluco!!!
pq não escutei a veia!!!
.....
amanhã chegam ... os filtros de ar..... e os retentores....
na quarta vou deixar o jipe na rua .... qq coisa dou um tranco...
e o tio se vira com o motor de arranque lá no ibira
Ronaldo B.
01/02/2005, 12:55
bem que minha mãe fala ..... larga esse jipe.... este monte de maluco!!! Vai fazer corte e costura menino !!!!!
:shock: :shock: :shock:
Até 5ª no Ibira e vê se dessa vez ..... sem desculpas !!!! :D :D :D
[]´s
bem que minha mãe fala ..... larga esse jipe.... este monte de maluco!!! Vai fazer corte e costura menino !!!!!
:shock: :shock: :shock:
Até 5ª no Ibira e vê se dessa vez ..... sem desculpas !!!! :D :D :D
[]´s
Se chover , vá de onibus.......vai que acha alguma enchente .....
Eduardo Velo
02/02/2005, 21:52
Amanhã finalmente vou no Ibira .
Consegui uma conduça ...
L. Claudio , limpa a baba ...
[]s ... inté
Walnei Boteon
03/02/2005, 00:49
Fui no IBIRA pela 1º vez semana passada, é fácil , tem que ser cara de pau mesmo.
Pessoal,
Já fui no Ibira 2 vezes antes de comprar o meu jipe e antes mesmo de conhecer este fórum. Como já comprei o meu CJ, pretendo fazer a estréia dele logo mais e vou seguir o conselho do Guilherme. Espero não atrapalhar e se me permitirem, vou ajudá-los a esvaziar essa carga que o Eduardo vai levar :shock: :) :oops: :roll: :wink: Como o Guilherme disse, tem que ser cara de pau mesmo.
[]'s do novato querendo conhecer a turma e louco pra fazer uma trilha.
Luiz Claudio
03/02/2005, 15:04
Walnei,
É só chegar na Barraca do Cabral e perguntar quem é do 4x4 Brasil!!!
Acho que com a carga que o Edu tá levando vai ser fácil identificar a gente...hehehe...
[]'s e até...
Flávio Lopes
03/02/2005, 17:32
Hei Hei Hei people !!!!!
E hoje, quem vai estar por lá !!!
HOJE EU VOU , *!@#$¨@#%(@#$% !!!!!
[]´s com a boca seca e muita sede.
Walnei Boteon
03/02/2005, 17:40
Valeu, Luiz Claudio.
Daqui há pouco vou sair e pode deixar que eu encontro vocês lá.
[]'s e até mais, também com muita sede...
thiagoloco
03/02/2005, 19:25
Como hj é rodizio do fiesta e os jipes tão no mecanico, só vo sair de casa depois das 8....que droga!!!!!
[]'s
FrommarS
04/02/2005, 01:45
E aí Galera belezaaaa?!?!
Então hoje o Java-Tatu-Lontra!!! conseguiu chegar ao ibira...... yeah!!!
Muito louko!!!! Toda a galera do fórum é gente boa!!!! Sempre me surpreendo....
O mesmo com meu bicho... conseguiu ir ..... passar por várias poças....e ainda chegar em casa.....
Bom ... Hasta Luego!!!
Se bem que semana que vem começam as aula e não sei qdo aparecerei novamente, mas se der.... chegamos
Semre é bom ver as pessoas .... que até então eram somente foristasssss.....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz Claudio
04/02/2005, 02:21
É, o pessoal do Fórum está cada vez mais marcando presença no Ibira... Haja cerveja!!!
FrommarS e Marcelo, valeu o help!!!
[]'s...
tá bom ,tá bom......eu mando recados no fórum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quem achou que eu estava desaparecida ,seuqestrada.....ou sei lá mais que coisa!!!!
estou de volta!!!!!!!!!!!
beijocas prá galera!!!!!!!
ps:o Cabral tem que começar a comprar mais cerveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo B.
04/02/2005, 08:16
É, o pessoal do Fórum está cada vez mais marcando presença no Ibira... Haja cerveja!!!
[]'s...
Difícil foi sair de lá mais de 1:00 da manhã e as 7:00 já estar trabalhando :oops: :oops:
Acho que se continuar assim,vou acabar saindo do Ibira e ir direto trabalhar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
alguem saiu mais bebado que eu?......só fui embora poerque acabou a cerveja ,senao acho que tava lá até agora.
Flávio Lopes
04/02/2005, 13:17
Não precisar agradecer não pessoal, emprestei o celular umas 3 vezes para o Cabral pedir mais cerveja porque vocês são meus amigos ......
Quando precisarem, basta gritar .......
É, hoje o radiador tá F E R V E N D O !!!!!!!
[]´s com muita fumaça saindo do capô
Walnei Boteon
05/02/2005, 00:10
Olá pessoal.
Fiz a minha estréia lá na barraca do Cabral no último encontro. Na verdade foram várias estréias: percurso mais longo que já fiz com o CJ (São Bernardo/São Paulo :oops: ); primeiro percurso noturno e primeiro percurso de CJ com umas brejas na cabeça. :D
Quero agradecer a todos, sem distinção, a excelente recepção que tive, parecia que já me conheciam há bastante tempo. Agradeço também as dicas, o convite para as trilhas e os elogios à viatura.
Pra quem não conhece pessoalmente a galera do fórum que frequenta o Ibira, o pessoal é realmente show de bola.
Pretendo comparecer outras vezes e logo que calçar a viatura vou participar das trilhas. Mas já vou avisando: não vou ser coxinha... :wink:
Um grande abraço a todos e até mais...
valeu Walnei
Já arrumou o que fazer nas quintas á noite......tomar cerveja com gente boa , alegre e que gosta dos nossos brinquedos
Qto ao seu jipe....só falta pneus mesmo....muito inteiro...gostei....
abraços
Luiz Claudio
05/02/2005, 00:40
Pra quem não conhece pessoalmente a galera do fórum que frequenta o Ibira, o pessoal é realmente show de bola.
Walnei,
Aquela turma parece que acabou de sair de um hospício... Não tem um bom da cabeça lá, e depois de tomar umas geladas então nem se fala...hehehe...
Quinta que vem tem mais, vai servir pra "acabar" com a ressaca do carnaval!!!
[]'s...
Walnei Boteon
05/02/2005, 00:55
Num tô falando que o pessoal é show de bola. :D :D :D
Até quinta, então...
[]'s já me acostumando a dirigir a viatura com algumas cervejas na cachola...
Flávio Lopes
05/02/2005, 12:12
Pô NeRo, nem o Walnei quer ser coxinha e vc ainda esta nessa, que mal !!!!!
Walnei, bem vindo ao hospício de regime aberto, hehehehe
Quinat-feira tem mais !!!!
É isto ai pe, pe, pe, pepessoal
[]'s em RITMOOOOO, É RITMO DE FESTA, OI OI !!!!!!!!!!!
Walnei Boteon
08/02/2005, 23:38
... nem o Walnei quer ser coxinha...
Pois é, Flávio. Minha vontade de fazer trilha é tanta, que eu acho que vou com tudo e meu CJ vai acabar ficando como o Javali do FrommarS na foto da assinatura dele. :wink: :x 8) :x 8)
[]'s ansiosos para fazer trilha...
Luiz Claudio
09/02/2005, 18:27
Quem vai amanhã no Ibira pra curar a ressaca de carnaval???
[]'s...
8) 8) 8)
Quem vai amanhã no Ibira pra curar a ressaca de carnaval???
[]'s...
8) 8) 8)
Que ressaca ?...eu ainda estou bebado....hehehhe
Flávio Lopes
09/02/2005, 19:57
To Lá, Prá Variar !!!!!!!!!!!!!!
[]'s iup, iup
Beto Lacerda
09/02/2005, 21:14
acho que vou , é que eu moro longe né ... :lol:
[]'s e até lá
FrommarS
10/02/2005, 10:48
Então ... eu não vou para a aula se a lontra!!! pegar eu vou....
Aí Luiz Claúdio... não falta que talvez eu precise de uma chupeta... :twisted:
beleza? 8)
Gledson Neves
11/02/2005, 01:15
Olá Pessoal !!!
Como sou novato por aqui, já conheço alguns participantes do forum lá no Ibira, o Ronaldo CJ5...movido a alcool... carro, motorista e mexanico :lol: :lol: :lol: ... o FrommarS "sei lá o nome dele" :lol: :lol: mas o Javali dele é facil de identificar...principalmente com o ar condicionado super que ele tem na viatura (um ventilador movido a tapa :lol: :lol: )
Bacana conhecer todos vcs... queria conhecer essa turma... alguns acho que até conhece minha viatura...não é qualquer JEEP que tem 2 cilindros de GNV embaixo do carro e verde por fora e vermelho por dentro... :lol: :lol: desculpe mas não sei identificar ainda as pessoas aqui no forum e lá no Ibira...
Ps. Nada de chamar o PETRUQUIO de JEEP da PORTELA ( Pintura verde e cilindros rosa) :cry: já pensei em pintar mas o INMETRO não deixa...
Queria trocar idéias e conhecer essa turma do Forum e se der eu irei na proxima quinta no Ibira ontem não deu... o PETRUQUIO ficou de castigo, pq me deixou na mão no carnaval, e descobri que era apenas uma sujeirinha :lol: :lol: mas tudo bem!!!
Quer quiser trocar idéias é só FALAR... estou achando bacana !!!
Abraços a todos,
Gledson & Petruquio
Gledson Neves
11/02/2005, 01:36
Já tava esquecendo...
Queria propor a todos do forum que vai até o IBIRA na Proxima quinta tirarmos algumas fotos e montar um album especial de todos que participam do Forum e bebem ou melhor vão até o IBIRA...
Se quiserem me candidato a fotografo...até mesmo para conhecer a galera e suas viaturas !!!
O QUE VCS ACHAM ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
Até Mais,
Gledson
FrommarS
11/02/2005, 02:49
Bela idéa.....
Ia ser legal... apesar de ser pura perfumari... hehehe como vc nem gosta disso ... xá pra lá....
Bom eaí vai sujar este vermelho ferrari de barro.... vamos pro Japi e vai rolar um churras na trilha... quem sabe vc não promove um cineminha pra galera!!!
hasta luego :mrgreen:
Luiz Claudio
11/02/2005, 03:23
Queria trocar idéias e conhecer essa turma do Forum e se der eu irei na proxima quinta no Ibira ontem não deu...
Gladson,
Sempre combinamos as idas ao Ibira no tópico www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1740
Estamos sempre na Barraca do Cabral, é só aparecer e ir preparado para tomar umas geladas...
[]'s...
Queria propor a todos do forum que vai até o IBIRA na Proxima quinta tirarmos algumas fotos e montar um album especial de todos que participam do Forum e bebem ou melhor vão até o IBIRA...
Gledson,
Existe um tópico com fotos da galera do Ibira e eventuais churrascos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4629
É só colar no Ibira com a máquina.
[]
Gledson Neves
11/02/2005, 12:44
[quote="FrommarS"]
Bela idéa.....
Ia ser legal... apesar de ser pura perfumari... hehehe como vc nem gosta disso ... xá pra lá....
Bom eaí vai sujar este vermelho ferrari de barro.... vamos pro Japi e vai rolar um churras na trilha... quem sabe vc não promove um cineminha pra galera!!!
hasta luego
Perfumari... é um JEEP com AR FRESCO !!! ...hummmm... alha a idade do cara... indeciso ainda ??? :lol: :lol: :lol:
Eu trabalho em shopping e tenho escalas nos finais de semana, qdo vcs vão p/ o JAPI ???
ps. não adianta pedir p/ assistir aqueles filminhos que vc gosta.... :lol: :lol:
até mais !!!
Gledson
Flávio Lopes
11/02/2005, 15:28
Ai Luiz Cláudio e FrommarS, este negócio de ficar trocando chupetinhas não fica legal não .....
[]´s e SAI PRÁ LÁ OOHHHHHHHHHHHH, com este troca troca ...
Gledson Neves
12/02/2005, 00:54
Ai Luiz Cláudio e FrommarS, este negócio de ficar trocando chupetinhas não fica legal não .....
[]´s e SAI PRÁ LÁ OOHHHHHHHHHHHH, com este troca troca ...
Eu tô falando... esse FromarS é meio estranho... :lol: :lol: :lol:
Essa do ar FRESCO... pedir para o Luis Cláudio fazer algo mais .....
Daqui a pouco o JAVALI vai aparecer de PENELOPE CHARMOSA !!! :lol: :lol: :lol:
thiagoloco
13/02/2005, 15:06
Ae para a alegria de todos.....minhas aulas vão começar, ou seja no minimo ateh julho eu num vo mais aparece no ibira :cry: :cry: ao menos que eu cabule algumas aulas né!!!!
[]'s proceis!!!!
hoje vcs vão poder prestigiar a minha ilustrícima presença, lá na barraca do cabral!!
8)
Beto Lacerda
17/02/2005, 13:18
eu não poderei ir ... aulas começaram e agora que a facu é de noite ...
[]'s
FrommarS
17/02/2005, 13:18
despois das 9h30 ... se tudo der certo e nenhuma poça.... buraco... ou mesmo a velha bateria me impedir....
ESTAREI LÁ... :mrgreen:
Luiz Claudio
24/02/2005, 01:02
Pessoal,
Quem vai hoje (24/02) pro Ibira???
Parece, pelo que eu andei lendo em outro tópico, que vamos ter um evento a parte nessa quinta... Manifestação Solidária em Apoio ao Nosso Colega Nero.
[]'s e até...
FrommarS
24/02/2005, 01:56
Eu vou ... depois da aula mais vou .... talvez 10h30
EU TAMBÉM PASSEI
e tb FUI EU QUE TIREI O NeRo DO BURACO QUE TODOS PASSARAM
E aí Luiz,
O Barão no barrão nem pensar né.... :twisted: NeRo´s Coxinha Team :twisted:
hasta luego :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fala Luizão!
Justamente por isso... Só de sacanagem eu não vou! :mrgreen:
FrommarS
24/02/2005, 10:49
Fala Luizão!
Justamente por isso... Só de sacanagem eu não vou!
Ahhhh NeRo,
Não falta não cara.... pô a gente se preparou tanto... pensou em você a semana inteira... e agora vc vem com essa.
Eu juro que não repetirei a frase mais usada no fórum esta semana! :evil:
hasta luego... no ibira :mrgreen:
Nero...todos te adoram.....sempre lembrando de vc....
É sério agora gente... estou atolado de trabalho... não fui nenhum dia na faculdade até agora... ontem trabalhei até 22h00... não prometo nada. :(
Se o Lanterna Verde vier de Santa Catarina... eu vou! :twisted:
Quanto ao desenho... eu diria que... tecnicamente, está muito bom! :twisted: Quem foi o coxinha que fez? :evil:
Se o Lanterna Verde vier de Santa Catarina... eu vou!
O Dennis vem pra Sampa ???
[]
Beto Lacerda
24/02/2005, 13:37
é começaram as aulas e o ritmo ta forte , quem sabe depois da aula eu apareço , lá pelas 23:30
[]'s
Não Pólvora... eu tô só zuando! 8)
Dennis Figueiredo
24/02/2005, 14:38
Se o Lanterna Verde vier de Santa Catarina... eu vou! :twisted:
Bem que eu queria passar uma temporada aí junto do Krip. :wink:
ah Nero eu não acredito que vc esta cogitando a ideia de nao ir ao Ibira hoje..puxa.. olha eu nao vou... mas eu confesso que estava ansiosa para chegar amanha e ler os post de como foi o encontro no ibira e o movimento de solidariedade a voce.. :(
hummmm o Denis.. vc viu que o Nero meio que te desafiou né..hehe disse que s evc viesse para cá ele iria no ibira...
heh do jeito que o pessoal anda postando dizendo " vem nero, vem vem nero vem " CUIDADO..para eles nao fretarem um jatinho e ir te buscar no sul guri :lol:
FrommarS
24/02/2005, 15:54
Bem que eu queria passar uma temporada aí junto do Krip.
Calma logo mais tem trial... aí vc mata a saudade do NeRo.
e passa por lugares em que ele nem imagina estar....
Flávio Lopes
24/02/2005, 16:06
People, estarei lá, como sempres ....... querdizer .... quase sempre !!!!!
Até já já ..... e pelo tempo, com chuva.
FrommarS, toma cuidado no caminho!!!!!! Hoje o asfalto vai estar terrivel para um Java-Tatu-Lontra !!!!!!!!!!!!!
[]'s
Flávio Lopes
24/02/2005, 16:07
People, esqueci.
Acho que vou conseguir levar o CJ, preciso só colocar um nome ........ acho que vou pedir opiniões abrindo um tópico.
[]'s
Luiz Claudio
24/02/2005, 16:43
Pessoal,
Devo estar chegando entre 18 e 18:30... Só não demorem muito senão eu, o Marcelo e a Bruna acabamos com a cerva!!!
Nero, estaremos te esperando!!!
Pórva, você vai???
[]'s e até...
Acho que vou conseguir levar o CJ, preciso só colocar um nome
Coxinha?
Nungüenta?
:twisted:
Ronaldo B.
24/02/2005, 17:10
Eu e a Dona Patroa daqui a pouco estaremos lá..... o problema é que com a chuva que caiu agora o trânsito aqui na Av. Paulista já tá ficando ruim !!!
inté....
[]´s
... preciso só colocar um nome ........ acho que vou pedir opiniões abrindo um tópico.
Flavião,
Belezinha ?
Então já abre no Frota uma enquete e posta as fotos :D
Pórva, você vai???
Luizão eu iria,mas como você disse que vai chegar cedo e acabar com as brejas é melhor eu ir pra casa né :roll: ...
HAHAHA...
tô com sede vou aparecer ai lá pelas 23:00
abraço galera
:twisted:
Ronaldo B.
24/02/2005, 17:23
É sério agora gente... estou atolado de trabalho... não fui nenhum dia na faculdade até agora... ontem trabalhei até 22h00... não prometo nada.
Fala Sério .....
Não foi a semana inteira na faculdade e resolve ir hoje ???? :evil: :evil:
Mas é um coxinha mesmo !!!
[]´s
é Sr. RonaldoCoxinha, quer saber de uma coisa?
Dane-se o mundo! Amanhã eu resolvo... :mrgreen:
Pessoal,
Tô confirmado.
Ibira já já, com Jurupinga....
Nero: Te esperamos lá.
Abraços a todos,
Bento
FrommarS
25/02/2005, 02:15
Pois é...
Flavião..
Até que a lontra consguiu chegar..... ufa ! que sufoco!!!!
Lú..
Valeu pela juru estava sem grana pra breja... ela ainda esta fazemdo efeito....
Coxinha - mor,,,
Ainda bem que vc deu um fds no trabalho.....
Fdp..... vo mandar a conta de uma nova placa com lacre... vc tinha que destruir justo a placa do meu JAVALI......
barão ...barrão nem pensar né?
Porva, Tio, Wel, Reynaldo, Escoriações, Duda e cia ltda.... caras vcs são f#d% galera muito gente boa ...
ACHO QUE TODOS DEVERIAM POSTARAS FOTOS COMM O ADESIVO
EU PASSAEI........ O NERO NAUM!!!!!
SEU COXINHAAAA!!!1
HASTA LUEGO!!!! FOI UM PRAZER REECONTRÁ-LOOS ESTA NOITE ... VAMOS AGITAR AS PRÓXIMAS TRILHA PRA TERMOS AO MENOS MAIS MENTIRAS PRA CONTAR.......
Fala galerinha!!!!
apesar de todos terem sentido a minha falta, e clamarem a minha presença, ligarem a cada 5 segundos, eu não pude deixar q prestigiassem a minha companhia ontem no ibira!!!
agradeço a todos q se preocuparam e ligaram pra mim!!!!
mas por favor da próxima vez se eu não aparecer na porr@ do ibria não liguem pra mim, eu posso estar muito ocupado e se eu quisesse falar com vcs eu ligaria pra cada um(oq não vai acontecer)!!!
beijinhos a todos!!! :mrgreen:
Ronaldo B.
25/02/2005, 09:30
é Sr. RonaldoCoxinha, quer saber de uma coisa?
Dane-se o mundo! Amanhã eu resolvo... :mrgreen:
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
[]´s
ô Marciano! Eu não tenho culpa! Da próxima vez, use parafuso ao invés de cola Tenaz... :twisted:
Coxined
Não vi ninguém ligar... mas um cara de uma revista me ligou, pedindo seu número deve ter sido ele. :?
Galera, valeu mesmo! Vocês não valem o pão que comem! :twisted:
Um dia......... me vingarei! :twisted:
Flávio,
Tenho uma notícia boa e uma ruim!
A boa é que ontem, no final do "EVENTO SOLIDÁRIO AO COIXADO DO NERO", lá "pelazuma" da manhã, descobrimos em uma operação rescaldo que o seu compressor e seu álbum de fotos foram abandonados pelo proprietário.
A ruim é que eu peguei o compressor e acabei adaptando para um air-lock e um buzinão corneta.
[]s insulflados
P.S.: Como se não bastasse o sucesso da cerimônia de entrega de adesivos, você perdeu o Nero nos deliciando com mais uma das suas.
O cara simplesmente arrancou o lacre do frommars.
Frommars: Como é a sensação de andar sem lacre???? Está sendo muito penoso? (não faça associação com coxinha, hein...) :lol: :lol: :lol:
Que historia é essa do Nero ter tirado o lacre do Frommars??????? :shock: :shock:
Da mais detalhe ai Luis.
Que historia é essa do Nero ter tirado o lacre do Frommars??????? :shock: :shock:
Da mais detalhe ai Luis.Digo,
O Negócio foi o seguinte:
Já passava da 1 hora da matina e estava bem escuro. Um pouco distante de nós se encontravam o Frommars e o Nero agachados atras do Javali. Até então não imaginavamos o que estava ocorrendo.
Naquele momento o teor alcoolico já era bem razoável e como se sabe, anilha de bêbado não tem dono... :lol:
De repente, ouvimos um grito do Frommars:
Nero, seu FDP vc arrebentou o meu lacre. Ficamos preocupados, mas sobretudo ficamos constragidos ao ver a dor que o amigo Frommars parecia sentir com aquela atitude.
Nesta altura, o Nero, bem envergonhado :oops: :oops: :oops: , dizia: Foi sem querer. Eu nem fiz muita força.
Aí a discussão começou a rolar e nós resolvemos interceder na briga do casal, digo dos amigos. Fizemos o que pudemos para recompor o lacre, sendo que eu mesmo emprestei um utensilio (que agora não vem ao caso dizer qual seja) para o Frommars minimizar a sua perda.
Bem, naquele momento, todos os presentes muito constrangidos, resolveram deixar o Ibira e desde de então ainda não sabemos se o Frommars conseguiu reconstituir o seu lacre.
É uma história bem triste. :( , pois eu jamais imaginei que o Nero pudesse destruir o lacre de uma amigo ocmo o Frommars.
Eu não minto. No máximo omito. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]s ainda constrangidos
Pessoal......
Voces nao acham que o Nero e o Frommars foram feitos um para o outro ?.....a dupla " COXINHA E PORRA LOUCA" tem tudo para dar certo.
[]s....ainda na duvida de quem comeu a coxinha
O Lubento como sempre esta sendo humilde... pois generosamente emprestou a pomada anestésica do kit de emergência para o Marciano poder sentar! :twisted:
Em tempo... esse lacre pela pouca resistência, mostra que esse porco já rodou muito. :mrgreen:
FrommarS
25/02/2005, 14:36
Sabia.... demorou.....
Bom deixe-me explicar este negócio direito:
1) O lacre rompido foi o da placa meu JAVALI .
2) O Coxa-mor estava fixando o adesivo do espisódio japeico no meu jipe. Como esta biba gorda estava completamente bêbada, ele caiu e apoveitou para sentar nos fixadores da placa.... que são dois pinos de largura e altura suficientes para o prazer do coxinha.... aí já viu o NeRo sentou e foi-se tudo .. a placa, o lacre, e todo o resto, pro deleite dele, caído no chão estasiado.
3) Mais pessoas estavam lá, o Duda, sua Esposa e mais alguém que não me lembro.
EU NÃO BEBO E NEM ANILHA TENHO
COXINHA... NEM SE OS PARAFUSOS FIXADORES FOSSEM DE AÇO FORJADO, IRIAM SEGURAR SEUS 230KG EM QUEDA :twisted:
... HASTA!
P.S.: tio vc nos deve um tópico.
Ronaldo B.
25/02/2005, 14:42
lubento,
Nunca vi uma descrição de perda de lacre ser feita com tanta precisão e riqueza de detalhes..... :D :D :D
Parabéns !!!!!
[]s....ainda na duvida de quem comeu a coxinha
tio,
Acho que deviam abrir uma enquete prá se apurar isso, ou seria o caso de criar um disque denúncia prá saber quem comeu o coxinha????
[]´s
Luiz Claudio
25/02/2005, 14:55
É isso aí pessoal, mais uma vez o Ibira se superou... Além do evento que o Lubento (até rimou!!!) realizou para fazer a entrega dos adesivos, tivemos o desprazer de ver o Nero arrancando o lacre do Frommars... Foi realmente uma cena grotesca!!!
Nived, sua sorte foi que nós não conseguimos descobrir onde vocês estavam... O pessoal queria fazer uma "surpresa" e aparecer no boteco para realizar uma cerimônia matrimonial simbólica...hehehe...
[]'s devidamente adesivados e também querendo saber quem comeu o coxinha...
querendo saber quem comeu o coxinha...
Eu também quero saber! Pois eu não lembro de nada! :x
[quote="FrommarS"]Sabia.... demorou.....
Bom deixe-me explicar este negócio direito:
1) O lacre rompido foi o da placa meu JAVALI .
Frommars,
Não entendi.
O dito cujo tem o mesmo nome do seu jeep, ou Javali é o nome do dito cujo?
[]s deslacrados
Flávio Lopes
25/02/2005, 19:10
Senhores, venho através deste apresentar meu sincero descontentamento com tal cena ontem no Ibira.
Fico chateado por estes episódios sórdidos e depravados, mostrando que a bebida é o principal responsável por atitudes grotescas e impensadas, causando a liberação do verdadeiro ser e querer ser das pessoas, elevando o constrangimento geral, permitindo a discórdia entre partes, que desta forma, em atos libidinosos e de completo impensar, causam a devastação da imagem dos bons modos e costumes, que são apregoados pela sociedade, classificando o respectivos pivos da situação como MARICAS, AFEMINADOS e BOIOLAS.
Caro FrommarS e NeRo - O COXINHA EM PROCESSO DE CUNSUMAÇÃO(até no adesivo) lhes digo que:
TENHO FOTOS, E CASO O PREÇO DE 1.000 LATINHAS PARA TODOS NO PRÓXIMO IBIRA, NÃO SEJA PAGO, ESTAREI PUBLICANDO A MESMA NA MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s negociados e em cativeiro.
Flávio,
Veja se mantém os negativos "lacrados" em local seguro, dado o certo desespero que assolará os envolvidos que poderão empreender uma ação de resgate sorrateiro em busca das provas.
Se precisar conheço uns camaradas que prestam serviço de segurança pessoal... :twisted: :twisted:
[]s
FrommarS, da próxima vez, tome Kaiser pois a Skol está te dando uma ardência no lacre. :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
gente...a coisa tá ficando feia....primeiro foi o Flavio que perdeu a anilha , depois o Frommars perdeu o lacre......onde vamos parar????????
Ronaldo B.
25/02/2005, 23:27
Senhores, venho através deste apresentar meu sincero descontentamento com tal cena ontem no Ibira.
Flávio, me desculpa mas sou obrigado a descordar de você.
Mesmo perante essa cena bizarra e grotesca do Nero quebrando o lacre do Marcio. Como pessoas esclarecidas e sem nenhum tipo de preconceito, temos que entender que as preferências de cada um devem ser respeitadas,mesmo as preferências sexuais, por mais bizarras que sejam. :shock: :shock: :shock:
Nero
Lembrei daquela música dos Mamonas Assassinas em que eles diziam:
" Comer Tatú é bom... Que pena que dar nas costas " Lembra ???
Fala aí ..... é verdade que dá dor nas costas mesmo ??? :shock: :shock:
[]´s
já já teremos uma bela mensagem dos moderadores....heheheh
Ronaldo B.
25/02/2005, 23:48
já já teremos uma bela mensagem dos moderadores....heheheh
xiiii... é mesmo..... é melhor parar de comentar sobre a quebra do lacre do Márcio..... um assunto tão delicado assim não deve ser comentado em público !!!!! :oops: :oops: :oops:
[]´s
Flávio Lopes
26/02/2005, 11:54
Ronaldo B.,
um assunto tão delicado assim não deve ser comentado em público !!!!!
Alem do que o fórum não se trata de assuntos pessoais, e como o grande Ronaldo disse, cada um faz o que quer.
[]'s correndo risco de vida em virtude das provas do acontecido, e fazendo/distribuindo cópias de segurança, para preservar minha vida.
PS: Estarei entrando no programa de proteção a testemunhas 8) , provavelmente será minha última declaração pública. :cry:
Não vou falar mais nada pelo risco de ser moderado! :mrgreen:
thiagoloco
26/02/2005, 14:51
Hauhuhuauhauuuahuauahuauahuauhauauauhuahuauahuahua hauhauhauhauhauhauhuhuauahuauahu e eu num fui pqp.......frommars perdeu o lacre, Flaviao, pergunta pro nero se ele sabe da sua anilha, pq ele quebro o lacre do marcio, pode ter roubado a sua anilha né......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Ronaldo B.
26/02/2005, 15:06
PS: Estarei entrando no programa de proteção a testemunhas , provavelmente será minha última declaração pública.
ahahahah.... já tô até imaginando você chegando no Ibira com o rosto todo quadriculado e com vóz de pato Donald prá ninguém te reconhecer !!!!! :mrgreen:
[]´s
Marcelo Freitas
02/03/2005, 12:59
fiquei sabendo que vão combinar trilha amanhã, no Cabral (tb conhecido como o maior vendedor de breja quente das Américas). Será que dessa vez o ilustre Luiz "detesto barro" Claudio vai? :twisted:
[]s
Luiz Claudio
02/03/2005, 16:22
Marcelão,
Tudo bem que faz tempo que eu não vou pra canto nenhum, mas acho que no momento você tem coisa mais importante pra se preocupar... O casamento da sua cunhada :shock: :roll: !!!
Hahahaha... Fiquei sabendo que ela se registrou aqui no Fórum e não podia deixar passar essa :twisted: :twisted: ...
Amanhã no Cabral a gente conversa tomando umas!!!
[]'s...
Luiz Claudio
02/03/2005, 16:25
...
Flávio Lopes
02/03/2005, 18:46
Se tiver trilha e a ponta de eixo do CJ não sair de novo .......... acho que vou para testar o meninão.
[] ' s e até amanhã.
Pessoal,
Tô postando essa mensagem só pra ser promovido.
Completando 50 eu deixei de ser mirim, para ser um glorioso categoria JUNIOR. :lol: :lol:
[]s exigindo mais respeito agora...
Luiz Claudio
02/03/2005, 23:40
Completando 50 eu deixei de ser mirim, para ser um glorioso categoria JUNIOR.
Luis,
Geralmente quem é promovido tem que pagar a cerva no Ibira...
[]'s...
FrommarS
03/03/2005, 00:53
Completando 50 eu deixei de ser mirim, para ser um glorioso categoria JUNIOR
Parabéns pela conquista!!!!
Como disse o Luis ... espero as brejas hoje ... mais tarde..... quase amanhã...
agora ficou fácil hein... só 50 e já sobe de cargo.... heheheh
Será que dessa vez o ilustre Luiz "detesto barro" Claudio vai?
Eu duvido!!!
Barão no barrão...... nem pensar de vermelho só a cor.... hehehe
Completando 50 eu deixei de ser mirim, para ser um glorioso categoria JUNIOR.
Luis,
Geralmente quem é promovido tem que pagar a cerva no Ibira...
[]'s...
Luiz Cláudio,
Ufa! Ainda bem que é geralmente, o que permite me "incluir fora dessa". :lol: :lol:
Mas pera aí!
Cês não vão querer bagaceira hoje não? E um pouquito de Jurupinga?
[]s pré embriagados
Fernandinha
03/03/2005, 08:55
Luis.....
:D to vendo que hj vai sobrar pra mim ...ne...na boa ,vou na paz pra tomar uma cervejinha...pode ser???? :D
Ate de noite....
Agora com a faculdade mordendo, acho difícil ver os amigos na quinta. :(
Saio só 22h40.
Melhor eu largar a faculdade! :mrgreen:
Fernandinha
Até que enfim, hein? :D
Que nada Nero, vai depois da facul. pois com certeza a galera ainda estara lá tomando umas brejas.
[]´s
FrommarS
03/03/2005, 12:30
Agora com a faculdade mordendo, acho difícil ver os amigos na quinta.
Saio só 22h40.
Onde vc estuda??? Tb saio as 22h40 derrepente vc pode ir de zeca!
hasta luego
Nero, eu não vou!!!
se vira pra arrumar alguém pra te largar bêbado, em casa!!! :shock:
Fernandinha
03/03/2005, 12:42
Nero ....pois é acabei ma cadastrando para poder me denfender...eheheheh...mas antes tarde que nunca....se vc for a noite....agente se Ve..
Beijos
Fe
caraio, virei senior de novo?!
beto lacerda seu maldito :evil:
Walnei Boteon
03/03/2005, 14:17
Fala aí, pessoal. Beleza?
Como tô em licença médica, estive dando uns passeios e fiquei longe do computador e não fui no Ibira a semana passada. Lendo as mensagens ví que perdi muita coisa... Já sabia que o Flavio tinha perdido sua anilha e agora fiquei sabendo que o FrommarS perdeu o lacre...Putz... essa jurupinga é um perigo... :twisted:
Hoje vou estar lá, bem cedo pra fugir do rodízio e não chegar muito tarde... Não quero perder nenhum lance interessante ... :D Com jurupinga e a bagaceira do Lubento a coisa vai ficar interessante... :twisted:
[]'s e até mais...
Fala Walnei,
Espero que esteja melhor da "dedola".
Aguardamos você lá hoje com bagaceira e jurupinga.
[]s pré-embriagados
Nived,
Cê tá sabendo que você VAI TER QUE IR com a gente no Pinheirinho no dia 19/03 :?:
Avise desta obrigação também ao Leri por favor.
Não tem não como resposta hein...
[]s e a gente se fala no Ibira
Luiz Claudio
03/03/2005, 14:30
Luis.....
to vendo que hj vai sobrar pra mim ...ne...na boa ,vou na paz pra tomar uma cervejinha...pode ser????
Fê,
Pode ficar tranquila que o pessoal que frequenta o Ibira é tudo gente séria e ninguém vai pegar no seu pé!!! :roll:
Estaremos te aguardando...
[]'s...
Nived,
Cê tá sabendo que você VAI TER QUE IR com a gente no Pinheirinho no dia 19/03 :?:
Avise desta obrigação também ao Leri por favor.
Não tem não como resposta hein...
[]s e a gente se fala no Ibira
com esse convite tão sincero e delicado, acho q não tem jeito de negar!!
só uma pergunta: com ou sem canelinha????
té mais
[]´s sem aparecer hoje no ibira!!!
Luiz Claudio
03/03/2005, 14:38
Luiz Cláudio,
Cês não vão querer bagaceira hoje não? E um pouquito de Jurupinga?
Luis,
Tendo algum teor alcoólico pode deixar que a gente toma conta...hehehe...
[]'s e até...
8) 8) 8)
Flávio Lopes
03/03/2005, 15:39
People, tenho uma novidade ....
Quero ouvir todos cantando ... PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI !!!!
[]´s paternos a todos.
Luiz Claudio
03/03/2005, 16:52
Quero ouvir todos cantando ... PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI !!!!
Mais um pra pagar a cerva...
[]'s...
Flávio Lopes
03/03/2005, 17:10
Mais um pra pagar a cerva...
[]'s...
Se eu conseguir ir .... uma rodada é minha ....
A mulher esta enjoando mais que nossa política.
[]´s sentado do lado da privada
Quero ouvir todos cantando ... PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI !
Papai-Coxinha! Papai-Coxinha! Papai-Coxinha! Papai-Coxinha! :twisted:
Flávio Lopes
03/03/2005, 18:00
Quero ouvir todos cantando ... PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAI !
Papai-Coxinha! Papai-Coxinha! Papai-Coxinha! Papai-Coxinha! :twisted:
NeRo, a Érika também esta grávida :?: :?: :?: Também vai ser papai, parábens :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s feliz também pelo NeRo
Cê tá lôco mano? Já entornou todas? Fumou muito charuto? :evil:
Vira essa bocona pra lá! :evil:
papai-coxinha é tú! :twisted:
ôôôôô ressaca maldita! :x
ôôôôô ressaca maldita! :x
beeeeeeeeeebe!!!!!!!
Fernandinha
04/03/2005, 15:41
:cry: vcs beberam tanto que nem foram encontrar comigo depois...pra rolar o show em cima das mesas......eheheheheheheheh...eu sabia ta ...que era so papo.....viu Dna Bruna...Marcelo... Luis.....e etc etc etc etc
Beijinhos...... 8)
Fernandinha...
Eu bebi tanto que nem lembro o que eu estava fazendo no Ibira ontem! :mrgreen:
Fernandinha
04/03/2005, 16:23
[ :D Nero ..
Mesmo vc não lembrando o que fazia lá posso dizer que foi o unico .........que não tirou uma com minha cara.......VALEU... :wink:
bjo
Fernandinha
:cry: vcs beberam tanto que nem foram encontrar comigo depois...pra rolar o show em cima das mesas......eheheheheheheheh...eu sabia ta ...que era so papo.....viu Dna Bruna...Marcelo... Luis.....e etc etc etc etc
Beijinhos...... 8)
ontem não ia ter graça,é mais legal quando é surpresa :P
nos aguarde :twisted:
beijocas
Ronaldo B.
04/03/2005, 17:27
[]´s paternos a todos.
OPA....Tem pai fresco no pedaço !!!
Flávio,
Dexando de lado a brincadeira e falando sério agora:
PARABÉNS.!!!!! :D :D :D
Ontem não pude ir ao Ibira.... mas não tem problema, você pode pagar a cerva na próxima semana :wink: :wink:
[]´s e muitas felicidades prá vc e prá mamãe !!!!!!!
Luiz Claudio
04/03/2005, 20:11
vcs beberam tanto que nem foram encontrar comigo depois...pra rolar o show em cima das mesas......eheheheheheheheh...eu sabia ta ...que era so papo.....viu Dna Bruna...Marcelo... Luis.....e etc etc etc etc
Eu queria ir, mas o resto da galera desanimou...
Fica pra próxima... Como disse a Bruna, nos aguarde!!!
[]'s...
O que eu perdi?
[]'s perdidos
Fernandinha
09/03/2005, 09:10
Fabio
Beleza????Ja estou com os calculos que vc pediu...tentei falar com vc ontem mas caiu na cx postal do seu ramal , hj estarei fora boa parte do dia , se vc quiser levo amanhä no Ibira ...ok....agora qnto ao que vc perdeu quinta passada .....eheheheheheheh....vc nem imagina....so pra deixar mais curioso.... :twisted: obs devido a MP recebida ...corrigindo vc não perdeu nada......... :!:
Bjos
Fe
Luiz Claudio
09/03/2005, 15:03
O que eu perdi?
Escória,
Aparece lá amanhã que eu te coloco a par dos acontecimentos!!!
[]'s...
Fabio
Beleza????Ja estou com os calculos que vc pediu...tentei falar com vc ontem mas caiu na cx postal do seu ramal , hj estarei fora boa parte do dia , se vc quiser levo amanhä no Ibira ...ok....agora qnto ao que vc perdeu quinta passada .....eheheheheheheh....vc nem imagina....so pra deixar mais curioso.... :twisted: obs devido a MP recebida ...corrigindo vc não perdeu nada......... :!:
Bjos
Fe
Pessoal,
A Fernandinha me chamou de Fábio :oops: .
ESTOU APAIXONADO PELA FERNANDA
[]'s cheios de duplos-sentidos
Fernandinha
09/03/2005, 17:20
...eheheheheh...tratando se de um futuro possivel cliente.....so poderia te chamar de Fabio....né ...mas se faz muita questão da proxima vai ESCORIA...........ok...assim não precisa ficar :oops: ..eheheheh
Qnto a vc Luis..........deixa o ESCORIA .ou melhor o Fabio..(eheheh) curioso , ninguem mandou ele não ir.......
bjos......
Putz Fernanda!
Você tá mal na fita hein?
O Nived, o Escória...
Só tá te aparecendo bagulho! Cruzes! :mrgreen:
Thiago Rodeghel
09/03/2005, 18:50
Bom galera, estamos precisando de uma ajuda lá no Poli-São Bernardo do Campo :wink: Acho que alguns devem saber que a prefeitura fechou os encontros as terças, até o momento!!! Por causa de alguns problemas que ocorreram com os Encontros de Carros Antigos e com o pessoal do Moto Clube :roll: ... Nada a ver com os jipeiros, mas devido a ameaças de alguns a Prefeitura decidiu fechar todos os encontros que ocorriam em SBC :roll:
Estou anexando um email da Erika, que postou aqui no fórum para o pessoal encher de emails a prefeitura. O mais importante é manter a EDUCAÇÃO nestes emais, OK :wink:
estou anexando um apelo do pessoal que se reune as terças feiras em São bernado do Campo ( igual la no ibira) e foram empedidos na ultima semana em função de alguns motins.. etc tal
sds
Erika
ps: segundo o email que recebi ...mesmo quem não for do clube mas se simpatizar ou se desejar ser solidario a causa pode aderir ao abaixo assinado.. se eu muito não me engano é eeste o local que muitos aqui inclusive Edu Velo se esconde todas as semanas
Prezados colegas,
Nas ultimas semanas fomos surpreendidos por uma proibição quanto ao nosso
encontro no estacionamento superior do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo
do Campo. Estamos nos reunindo lá ha 3 anos e nunca tivemos qualquer tipo de
problema ou sequer uma briga, tudo tem corrido de forma ordeira e pacata,
constituindo uma festa semanal que atrai muita gente até que não é do off
road.
Entendo que o espaço utilizado é publico, e como tal pode ser utilizado por
nos ou qualquer outro munícipe, por seu lado, a administração publica não
permite que sejam comercializado nada na área sem autorização.
Muito bem!! Minha sugestão e solicitação é que cada um de nos envie um
e-mail para o nosso Exmo. Prefeito Sr. Dib solicitando a PERMISSÃO efetiva
para uso do espaço pelos Grupos de Off Road NCABC e Núcleo OFF ROAD, bem
como, que oriente aos ambulantes que lá nos atendem com comida, bebidas e
equipamentos de como devem proceder para obter permissão para o comercio nas
terças-feiras.
De qualquer forma, se todos nós enviarmos um e-mail para o Exmo. Sr.
Prefeito em pmsbcgp@saobernardo.sp.gov.br
<mailto:pmsbcgp@saobernardo.sp.gov.br> vamos pressionar a administração
para se mexer e nos dar uma resposta sobre o assunto.
Lembro a todos, entretanto, que sejam extremamente educados nas mensagens,
vamos mostrar a esse pessoal que somos educados e ordeiros.
Não esqueçam de assinar suas mensagens com seu nome completo, e-mail e se
possível ate telefone de contato e também ao final colocar: Niva Clube do
ABC(se souber o seu numero na lista coloque Membro numero ##). Vejam exemplo
nesta própria mensagem.
Vale a pena lembrar a eles que quando precisam de nos para ajudar em eventos
o próprio pessoal do transito nos convida a participar, que fazemos diversas
contribuições e ações sociais no município e que alem de tudo elegemos o Dr.
Dib para prefeito.
Conto com a ajuda de todos!! Vamos nos unir e encher a caixa postal do Sr,
Prefeito e mostrar que somos uma força, que somos unidos não só nas trilhas,
mas em tudo que fazemos.
Alexandre Actis - Membro N° 002
F. 11 8426-8826
Niva Clube do ABC
PX2 L6041
http://www.nivaclubeabc.com.br/ <http://www.nivaclubeabc.com.br/>
[s] Em campanha :D
Fernandinha
09/03/2005, 19:09
Nero
Muita calma nessa hora :!: Eu sou a Fernandinha......a Fernanda na qual o Escoria se refere como apaixonado num sou eu não......... :!: :!: :!:
Vc vai amanhã?????
bjos....
Fernandinha :)
obs: Qnto ao Nived....melhor eu não falar nada ...deixa quieto se não sobra pra mim depois...... :cry: dai vai ser mais um ano aguentando .....a galera me alugar....
Fernanda na qual o Escoria se refere como apaixonado num sou eu não
Nero,
Até a Fernandinha que me conhece menos sacou a jogada. Pare de beber e preste mais atenção nas mensagens, até o final.
[]'s sacaneando o Nero mais uma vez
Luiz Claudio
10/03/2005, 01:11
deixa quieto se não sobra pra mim depois...... dai vai ser mais um ano aguentando .....a galera me alugar....
Fê (M.J.), você está muito preocupada com a galera... Desencana e seja feliz!!!
Amanhã a gente conversa...
Nero,
Até a Fernandinha que me conhece menos sacou a jogada. Pare de beber e preste mais atenção nas mensagens, até o final.
Nero, cuidado pra não se confundir e pensar besteira... O Nived pode não gostar!!!
[]'s...
Fala galera, to corrido pacas, mas só passei pra dar um alo e dizer que o Roxo mandou um abraço pra galera e tá com saudades do ibira, conversei com ele ontem pelo msm.
Tb. mando um abraço pra galera e tentar ir hj., faz uma cara que não vou no ibira.
Luiz fui lá no Edson ontem apresentar um colega de uma Land pra ele. Mas ele estava fora e a Xaropinha tinha ido comprar peça, vc. viu aquele jeep que era do bco santos? Ficou animal.
Bom dia Povo...........
Oh thiago valeu...eu ia fazer isso agorinha a pedidos do Polvora...é isso a i galera.. vamos manifestar... não é justo punir todos por causa de um..nesse caso ns motoqueiros..uns vandalos etc e tal....
ah e como o tema é ibira...hoje eu vou aparecr por la.... quero conhecer a feira..tenho que enturmar com venderores de peças e acessorios... em breve vou virar uma aliciadora rsrs..eu percebi que levo jeito pra coisa ( diz ai Denis Figuer.)e depois vou dar uma passadinha la na barraca do cabral...
PESSOAS que foran no japi... como vcs estavam meio pra la de bagda ... no fim da trilha... certamente nao lembrarão do meu lindo rostinho... então se verem uma guria de vestido azul e sandalia de rip perdida por la..grite por favor..
ESCORIA ..respondendo a sua pergunta.. sim roubaram o penelope car.... :? :twisted: :cry: :cry: :cry:
sds
eri
Fernandinha
10/03/2005, 10:09
Luiz ...
Vc fala isso mas depois cai matando em cima......percebi pelo (M.J.)eheheheh...mas to relaxada ja....nem to esquentando mais não, so tomo cuidado com que vou falar melhor prevenir...falou tudo o lance é ser feliz.....a noite conforme prometido estarei la do inicio ao fim......
8)
Bjos....
Fernandinha
ah... tá bom! Não brinco mais! :evil:
Mas o Nived e Escória continuam sendo bagulhos! :twisted: :mrgreen:
Até de noite! :D
ah... tá bom! Não brinco mais! :evil:
Até de noite! :D
Nero, bagulho é você e, antes que me esqueça, VAIZ FOLDER
[]'s a todos menos ao bagulho bost@ de boi
e Nero, ainda bem q vc acha isso de mim!!!
Luiz Claudio
10/03/2005, 15:03
Luiz fui lá no Edson ontem apresentar um colega de uma Land pra ele. Mas ele estava fora e a Xaropinha tinha ido comprar peça, vc. viu aquele jeep que era do bco santos? Ficou animal.
Beto,
Faz tempo que eu não apareço lá no Edson... O Jeep do Banco Santos eu não vi pronto, da última vez que eu estive lá ainda faltava muita coisa pra terminar, mas já dava pra saber que ia ficar legal!!! Só não gostei da cor...
[]'s...
Luiz Claudio
10/03/2005, 15:05
Luiz ...
Vc fala isso mas depois cai matando em cima......percebi pelo (M.J.)eheheheh...
Fê,
Me desculpe pelo M.J.!!! Daqui pra frente vai ser só Onça, ok?
[]'s e até...
Fernandinha
10/03/2005, 15:37
Luiz
[ :evil: vc não perde a chance né.......to vendo que preciso apagar essa porcaria do meu orkut......mas tudo bem....pode chamar do jeito que achar melhor, não vai adiantar eu falar nada mesmo .....
ate mais tarde...
Fe
Parece que o jeep vai sair sabado, mesmo daquela cor ficou muito louco. Mas não é mais do cara do bco santos, já trocou denovo, é o terceiro dono antes de sair de lá.
Luiz Claudio
10/03/2005, 15:58
Parece que o jeep vai sair sabado, mesmo daquela cor ficou muito louco. Mas não é mais do cara do bco santos, já trocou denovo, é o terceiro dono antes de sair de lá.
Beto,
Pelo que o Edson me falou aquele Jeep ia ficar próximo das 60.000 lts... É muita grana!!!
Vê se aparece hoje no Ibira que a gente conversa lá...
[]'s...
Vou tentar ir, mas aqui o bicho ta pegando, parece que ficou pronto em uns 40k.
esqueci de postar de manhã. :lol:
ôôôô ressaca maldita! :twisted:
Fernandinha
11/03/2005, 15:19
8) Nero
Hoje não é so vc que ta de ressaca...........to fazendo companhia nessa....
bjo
Fernandinha
Virgemariamaedideus! Até você mesminha? :shock:
Vou te dar um conselho... saia dessa vida enquanto é tempo. Essa cambada aqui só faz beber...
Eu tinha casa, carro, família, emprego... Agora so tenho um jipe. :mrgreen:
Corra Fernanda! Corra!
:D
FrommarS
11/03/2005, 15:49
ôôôô ressaca maldita!
Vc ainda tem fígado.... a cada quinta vc se supera e fica mais bebado!!!
Vêdade Marciano, o figo inda funfa! :mrgreen:
Vamos comemorar por isso! :twisted:
Flávio Lopes
11/03/2005, 18:55
Agora sei pq, por duas sextas-feiras seguidas, minha manhã foi mais sossegada.
Acho que é não ter ido para o Ibira.
E antes que chamem de coxinha, problemas pessoais ocorram.
[]'s esperando que semana que vem consiga ir.
FrommarS
12/03/2005, 03:26
[]'s esperando que semana que vem consiga ir.
Esquenta com isso não ..... ninguém sentiu sua falta :twisted:
Paparazzo maldito!!!! :twisted:
hasta luego!!!! :mrgreen:
Ronaldo B.
12/03/2005, 13:16
Eu tinha casa, carro, família, emprego... Agora so tenho um jipe. :mrgreen:
Vêdade Marciano, o figo inda funfa!
Vamos comemorar por isso!
Tá vendo.... nem tudo tá perdido.... :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s
Walnei Boteon
12/03/2005, 22:23
Fala Ronaldo, beleza?
Cara... quero te dar os parabéns pelo seu CJ. O bicho tá inteirinho, muito caprichado mesmo... bem equipado... parabéns!!! Quando eu for fazer algum serviço no meu, vai ser feito lá no Vander, o cara é fera, manja pra cara$$o e é muito caprichoso. Ontem fui na oficina dele e ele me deu várias dicas e me arranjou o suporte do calço da carroceria que estava faltando... Amanhã tô instalando o bichinho lá no galpão graxeiro. :D
[]'s admirados com a beleza do CJ vremeio :D
Ronaldo B.
13/03/2005, 21:08
Cara... quero te dar os parabéns pelo seu CJ. O bicho tá inteirinho, muito caprichado mesmo... bem equipado... parabéns!!!
Valeu... obrigado :wink:
Quando eu for fazer algum serviço no meu, vai ser feito lá no Vander, o cara é fera, manja pra cara$$o e é muito caprichoso.
O cara trabalha muito bom mesmo..... e é super gente fina.
Eu quando tenho que fazer alguma coisa no CJ só mando lá, mesmo que ele esteja com outros serviços, eu espero, vale a pena. Ele tá sempre lá no Ibira, se precisar é só falr com ele.
[]´s
Marcelo Freitas
17/03/2005, 11:03
Ninguém vai hj?
[]s
Buzungão! :D
Eu não vou... :cry:
eu acho q vou!!! :mrgreen:
Fernandinha
17/03/2005, 13:40
Nero
Vc fala que num vai mas acaba não resistindo ..eheheheheh
Ate a noite.... :)
Beto Lacerda
17/03/2005, 14:16
Hj num vai dar pra nós irmos , eu e a De vamos num show no pacaembu :lol:
[]'s
Luiz Claudio
17/03/2005, 15:15
Ninguém vai hj?
Marcelo,
Eu estarei lá 8) ... E você???
[]'s...
FrommarS
17/03/2005, 15:42
Hj num vai dar pra nós irmos , eu e a De vamos num show no pacaembu
Que show... quem vai tocar?
[]'s querendo uma baladinha.... depois do Ibira acho que eu+tati vamos ver o show do Black Alien com Dj Yellow P no DubVersão da JIVE
Beto Lacerda
17/03/2005, 15:56
um tal de Lenny kravitz ... :lol:
[]'s
FrommarS
17/03/2005, 16:05
Eu estarei lá ... E você???
Claro que vc vai... comprou um 4x4 só pra não pagar estaciona nas quintas do Ibira....
Estive pesquisando e no tópico da trilha do rocon/barro branco... vc tb arregou e isso faz um ano, LC é sempre assim..... :twisted: :twisted: :twisted:
hasta luego..... brincando com fogo
FrommarS
17/03/2005, 16:18
um tal de Lenny kravitz
Agora sei da onde veio sua inspiração cabelística!!! :lol: :twisted: :lol:
Bom Show!! Este está fora do meu $alcance$ 8)
hasta.... juízo hein... cuidado com as pessoas que frequentam estes lugares..... ususalmente são doidos
Beto Lacerda
18/03/2005, 11:35
um tal de Lenny kravitz
Agora sei da onde veio sua inspiração cabelística!!! :lol: :twisted: :lol:
Bom Show!! Este está fora do meu $alcance$ 8)
hasta.... juízo hein... cuidado com as pessoas que frequentam estes lugares..... ususalmente são doidos
Hehe tava fora dos meus tb , mas ganhei as entradas , tive que levar 4Kg de arroz e pronto , o show foi bacana , trombei o Pavani por lá ...
qto. ao cabelo ta falando o que ... num tem esppelho no javali não ...
[]'s
Pessoar!
A Fernandinha estava certa...
Não resisti e acabei "fondo"
Mas vou dizer uma coisa:
Chegar sao e encontrar essa cambada bêbada. tsc tsc tsc :twisted:
Fernandinha
21/03/2005, 18:01
Nero
Eu te disse...sabia que não resistiria....mas veja o lado bom desta vez nem rolou rassaca no dia seguinte...eheheheh
te inclui no meu msn..ok
Bjos
Fernandinha
[]'s
que show!!!!!!!!!!!!!!!
foi de mais
fala verdade!!!!!!!!!!!
beijocas
Beto Lacerda
22/03/2005, 13:29
[]'s
que show!!!!!!!!!!!!!!!
foi de mais
fala verdade!!!!!!!!!!!
beijocas
vc tava lá ??? , num sou fã do cara mas show de rock'nroll é sempre bem vindo , mas na boa nada chega perto do Bridges to Babilon isso sim foi um PUUUUUUUUUUUUUUUt@ show
[]'s
Bom pessoal eu sei que esta um pouquinho longe... mas já vou falar ..para vcs ir se preparando... na quinta feira proxima são os dias que antecedem meu aniver /02/04... e estou pensando em ir no 31/03..e bebemorar com vcs minha data querida..com muitas felicidades e buscando mais uns duzentos anos de vida
espero ver todos por la.....
beijocas..
ah alguem aqi vai para visconde de maua.. no encontro nacional dos Nivas na semana do 08/04?
sds
eri
Fernandinha
Legal! Agora resta eu avisar que só abro o MSN no natal! :mrgreen:
Beijoca!
Erika
Vai ter bolinho no seu níver? 200 é difícil mas mais 20 de bebedeira, eu acho que aguento. :mrgreen:
Pessoar
Já aviso que nem o cão, o diabo, a besta-fera me impedirá de chegar cedo! :twisted:
simmmmm..estou querendo fazer um... o problema é que estou sem tempo ...e sem gaz..acredite.... que eu me mudei e consegui perdero botijão de gaz.. espero que eu consiga arrumar um ate quinta feira ... nesse caso o bolo ta garantidooooooooo... hehehehe
e ai nero se sujou muito la no pinheirinho....? heheh eu me arranhei muito la na pedra do balão...eu fiz a maior parte da trilha de zequinha em jipe sem capota do nosso amigo Piovani...como a trilha da pedra do balão é em mata fechada ... imagina meus arrranhões... mas guri foi muito legal..
espero que na proxima trlha vc me convide para ser Zequinha do Engesa - boi eim..???
ah meninas... apareca la tb...foi fazer o maximo par arolar um bolinho :mrgreen:
que eu me mudei e consegui perdero botijão de gaz.. espero que eu consiga arrumar um ate quinta feira
E eu achando que só eu era esquecido :D
nero se sujou muito la no pinheirinho....?
Como Zeca do Tio? quase nada! :D
eu me arranhei muito la na pedra do balão...eu fiz a maior parte da trilha de zequinha em jipe sem capota do nosso amigo Piovani...como a trilha da pedra do balão é em mata fechada ... imagina meus arrranhões...
Cicatrizes são memórias! :D Guarde-as com carinho.
espero que na proxima trlha vc me convide para ser Zequinha do Engesa - boi eim..???
Sei que prometi, mas o Boi está à venda, portanto, nada de trilhas.
Beijo!
Luiz Claudio
24/03/2005, 07:17
Pessoal,
Quem vai hoje???
[]' SKOLados...
8) 8) 8)
Bom dia Luiz! :mrgreen:
Eu pretendo ir... ainda mais agora, que não precisarei trabalhar de ressaca na sexta. :mrgreen:
Pessoal,
Quem vai hoje???
[]' SKOLados...
Ae Luiz !
Eu pretendo ir até o Ibira. Vc ficam na barraca do Cabral, não é isso?
[]'s
Luiz Claudio
24/03/2005, 08:36
Ae Luiz !
Eu pretendo ir até o Ibira. Vc ficam na barraca do Cabral, não é isso?
Hélio,
Isso mesmo... Barraca do Cabral na mesa perto do freezer!!!
[]'s...
Fernandinha
24/03/2005, 13:05
:D Luiz
Como faz muito tempo que não nos falamos, acho que vou hj sim colocar o papo em dia...eheheheheheheheh
Presença confirmada.......
Bjos
Fernandinha
Walnei Boteon
24/03/2005, 13:23
Grande luiz,
Eu vou. :D Té mais...
[]'s com muita sede...
Ronaldo B.
24/03/2005, 13:50
Hummm...... num sei se vou...... vou pensar..... :? :? :? :?
Já decidi..... tô indo ...... inté !!!! :) :) :)
[]´s