PDA

Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 [16]

Lilian B.
12/07/2007, 08:50
Foi muito legal ontem, apesar do frio....:putz:

Esperando a presença feminina :sad::sad::sad: na próxima 4ª feira.

[]´s

Leo - Beethoven
12/07/2007, 11:05
Apesar do friozinho, tava 10, como sempre.

Abs e até quarta que vem.

Ronaldo B.
12/07/2007, 13:36
Frio ????? Onde ????

Tava era congelando !!!!!! hahahahahaha ...... semana que vem vou de touca !!!!

[]´s esperando que na próxima quarta faça menos frio !!!!

Leo - Beethoven
12/07/2007, 14:16
O que falta é o Cabral se ligar e começar a fazer um chocolate quente, um chocognaq, ou até um Irish Coffee....

Flavio Miranda
12/07/2007, 20:57
All,

Quarta que vem , estarei de volta !!!!!

[ ] s

Cotrim
12/07/2007, 21:09
Grande Flávio!!!

A Mara te liberou??? Não vai ter que jogar aquele papinho de gripe??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s com saudades do Ibira e do Paca

Ronaldo B.
13/07/2007, 10:16
All,

Quarta que vem , estarei de volta !!!!!

[ ] s

Fala Flavião...

X2 !!!

[]´s

lg_gustavo
13/07/2007, 14:26
Pretendo aparecer por lá também...

...o único problema é que estou correndo sério risco de ser obrigado a me embrenhar por alguns dias no meio do mato e não posso recusar a oportunidade que o trabalho me dá de fazer umas trilhinhas durante o expediente :mrgreen:

[ ]s, dessa vez torcendo para não poder ir ao Ibira

Ronaldo B.
13/07/2007, 16:56
Vixi... vai voltar prá selva ???

Se precisar de um ajudante, é só falar !!!!

[]´s

Lilian B.
17/07/2007, 17:56
Quem vai no Ibira amanhã :?::?::?:

Levem blusa de frio, a previsão é : 13º

Eu irei:concordo: só não sei que horas vou chegar por causa do rodízio:putz:

[]´s

tio
17/07/2007, 18:34
Eu vou :dance:....

se não chover vou de jipe...senão suja :mrgreen:

lg_gustavo
17/07/2007, 18:40
...aproveitando que minha ida ao mato foi adiada mais um pouquinho :parede:, eu vou pro Ibira :dance:

[ ]s

Sombra
17/07/2007, 19:21
Faz uma cara que eu não apareço por lá...

Chovendo ou não, eu vou... o jeep já tá sujo mesmo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços,

tio
17/07/2007, 21:24
Só quero ver como vai estar o transito pra passar pelo aeroporto depois do que aconteceu hoje

Leo - Beethoven
17/07/2007, 22:32
Pois é, triste o fato desse avião.....se não estiver o tempo que tá hoje, amanha, nós aqui vamos....Vamos ver se a Dna. Patrícia se anima....

Abs.

romeu
18/07/2007, 00:20
Bom,

Eu ainda estou de molho... meu pé tá só na carne ainda hehehehehe... quem sabe semana que vem.... :(

Lilian B.
18/07/2007, 08:18
Segue noticia da CET quanto ao transito :

CET já traçou os planos para tentar amenizar os transtornos pela manhã. "A gente quer que as pessoas usem a Marginal Pinheiros, a avenida Santo Amaro e a avenida Vereador José Diniz. Sabemos que na parte da manhã elas estarão com o trânsito lento, mas no momento é nossa única alternativa", diz José Eduardo Canhadas, coordenador de operações da CET.

A avenida Washington Luís permanecerá interditada nas duas vias entre o viaduto João Julião da Costa Aguiar e a rua Tarquinio de Sousa. Também a avenida Rubem Berta, junto ao vidaduto Indianópolis, estará com o trânsito bloqueado.

Em nota à imprensa, a CET informa que bloqueios serão realizados na avenida 23 de Maio, sentido Santana/Aeroporto, junto ao viaduto João Julião da Costa Aguiar, avenida Ibirapuera, Praça da Bandeira.

A CET sugere as seguintes rotas alternativas para esses bloqueios:
Av. Ibirapuera / Av. Vereador José Diniz
Av. Juscelino Kubitschek / Av. Marginal Pinheiros
Av. 9 de Julho / Av. Santo Amaro

No sentido Aeroporto/Santana junto à avenida Jornalista Roberto Marinho, as rotas alternativas são:
Av. Jornalista Roberto Marinho
Av. Ver. João de Luca / Av. Vicente Rao
Av. Marginal Pinheiros

Na avenida dos Bandeirantes (alça de acesso à av. Washington Luiz), sentido Marginal / Imigrantes, as rotas alternativas são:
Av. Pedro Bueno
Av. Marginal Pinheiros / Ponte Morumbi / Av Jornalista Roberto Marinho.

[]´s

Ronaldo B.
18/07/2007, 12:35
A Av. Washington Luiz ja está liberada no sentido Bairro-Centro, no sentido inverso continua interditada.

[]´s

tio
18/07/2007, 13:59
A Av. Washington Luiz ja está liberada no sentido Bairro-Centro, no sentido inverso continua interditada.

[]´s

Esse é o casal CET (Careca engenharia de tráfego ) :mrgreen::mrgreen:

jon
20/07/2007, 23:07
bom, como eu quase nao tenho entrado no forum la vai meu comentario atrasado... 8)

incrivelmente conseguir colar la na quarta, apesar da semana estar bombando, mas consegui!

estava frio
frio

mto frio! me chamaram até de esquimó, mas blz!
só pq eu tava meio agasalhado........ :roll:

tava meio miado, todo mundo sabe pq mas o importante é q revi alguns amigos q ja fazia tempo q nao via, ai tomamos umas geladinhas e boa :concordo:
ja tava c/ saudade do pessoar

é isso
(ah, tava um put@ frio!)

abração,
Jon

tio
25/07/2007, 09:34
e aí pessoal.......quem vai hoje ?

Devo chegar lá pelas 19:00 hs

Ronaldo B.
25/07/2007, 12:51
AVISO IMPORTANTE
Excepcionalmente nesta Quarta-feira 25/07 não haverá encontro no Ponto Off-Road.
Aguardamos você na próxima Quarta!

Aviso na página inicial do JCB....

http://www.jeepclubedobrasil.com.br/

[]´s

Leo - Beethoven
25/07/2007, 18:42
Ptz que droga...ainda bem que a patroa teve a idéia de pescoçar aqui antes da gente sair....íamos dar com os burros, ou melhor, com o Jeep no portão....

Abs

Sidnei Diogo
25/07/2007, 23:14
Tá virando moda... Tá vendo Léo porque naum dá (ui) mais prá sair do interior e arriscar um zóio? Bons tempos aqueles...
[ ]'s saudosos

Leo - Beethoven
25/07/2007, 23:28
Sidnei, ne te falo...hj, abriu o tempo por aqui legal...a noite prometia, a molecada empolgada....se não fosse a Patty cismar de entrar aqui entes de sairmos, teria sido uma bela frustração....igual foi quando vcs vieram pra SP e deram com a cara no portal....
Antes o JCB na pessoa do Jeepleo tava hora ou outra por aqui....ele sumiu....e eu que tava dando o maior crédito pra ele, depois de ter decido a lenha no JCB por aqui....já vi que pelo menos nisso ainda não mudaram....
Uma pena, pq esse encontro tem tudo pra ser o maior sucesso.

Abs (Na esperança da próxima quarta)

Márcia Colevati
30/07/2007, 13:22
:roll:Sei que que este não é o local, mas esta é sua última chance!

A Campanha do Agasalho deste ano tem a meta de 1000 cobertores, o Teo está encerrando hoje as colaborações e faltam apenas 41 pçs (R$ 205,00).
Ainda dá tempo de colaborar, colocar teu nome na lista, com seu calor humano aquecer algum coração que além do frio sofre por outras necessidades.
Quanto custa uma cerva no Ibira? Vamos doar nossas cervas de quarta passada que não bebemos, qq R$ 5,00, já´servirá, afinal falta tão pouco.

Teo estou doado R$ 12,00 – 6 cervas, minha e do João de quarta-feira que não tomamos.
Tbém coloquei meu nome na lista de entrega.

Bjus e até,

romeu
30/07/2007, 15:01
AVISO IMPORTANTE
Excepcionalmente nesta Quarta-feira 01/08 não haverá encontro no Ponto Off-Road.
Aguardamos você na próxima Quarta!

Mas que merda que tá pegando? Po, tava afinzão de ir lá na quarta kct. :parede:

Beto Lacerda
30/07/2007, 15:35
eles deveriam mudar o aviso p/ qdo tiver , pois o Excepcionalmente fechado ta ficando cada vez mais comum

[]'s

Pitão
30/07/2007, 17:31
Bom,

parece que sou o único que não está muito feliz com a notícia.

Me preocupa muito essa história do contrato temporário, daí acaba de novo e todas as conquistas que tivemos no Paca, como por exemplo o banheiro e até o direito de estar lá, vão por terra.

Se o tal contrato não vingar, voltamos à estaca zero, sem contar que voltando ao Ibira vou sempre ter a sensação de que neguinho tá ganhando dinheiro às minhas custas !!

Não esqueçam que quando ficamos sem local para nos reunirmos, nem o JCB, nem a Mesa-4 moveram uma palha. Como disse o Luis Claudio, os caras só pensam no $$$ deles.

Sem contar que na quinta a semana tá quase acabando !!!

Por isso não estou nem um pouco ansioso (com "s") para a volta. Pra falar a verdade quero é mais que não vingue !!

[ ]s

Pitão

Rapaiz,

achei essa mensagem postada por mim em novembro de 2006 quando aventou-se a possibilidade de volta do Ibira.

Será que minhas profecias estão se concretizando ??? :pensativo: :?: :pensativo: :?:

[ ]s

Leo - Beethoven
30/07/2007, 17:32
Fala sério, o mesmo aviso da semana passada....
Será que não poderiam fazer logo uma tabela ???

Abs.

Ronaldo B.
30/07/2007, 18:44
Eu acho que na próxima semana o aviso se repete..... sei não....:pensativo:

[]´s

Leo - Beethoven
30/07/2007, 18:55
Eu acho que na próxima semana o aviso se repete..... sei não....:pensativo:

Eu pensei a mesma coisa.....sabe quando vc vai a uma loja e pergunta sobre uma mercadoria e o vendedor lança a fomosa frase; "Vou receber nos póximos dias, passa aqui depois."

Tô aborrecido com isso, pq pelo menos uma vez, gostaria de estar errado nos comentários que andei fazendo nesse tópico mesmo.

Abs.

tio
30/07/2007, 19:18
Acho bem provável que o encontro do Ibira vai mesmo afundar , seja pela incompetencia e descaso do JCB , ou por qualquer outro motivo.
Mas , sinceramente , gostaria muito que o resultado fosse outro.

Ronaldo B.
30/07/2007, 19:51
Nem vou fazer nenhum comentário, mas que dá vontade .. isso dá.

[]´s

Luiz Claudio
30/07/2007, 20:17
A umas duas ou três semanas atrás fiquei sabendo que o local do encontro iria mudar mais uma vez de lugar. O local escolhido (ainda em negociação, até onde eu soube) é um terreno da Caloi que fica na esquina da Ibirapuera com a República do Líbano.

Alguém tem mais alguma informação sobre isso???

Na boa... Esse ponto atual, no ginásio, já era!!!

[]'s...

Flavio Miranda
30/07/2007, 20:57
Caros Amigos,

Particularmente estou tranquilo por termos feito a nossa parte.
Infelizmente a NOVA diretoria do JCB tem se mostrado tão ou mais incompetente, separatista e interesseira quanto as anteriores.

Sinto apenas em perder + 1 bom espaço para o Off-Road brasileiro...

Se o tempo melhorar e eu não trabalhar na quinta até + tarde, vejo os amigos no Paca.

[ ] s

paulo perini
30/07/2007, 23:26
All...
Sou totalmente avesso a essa discução entre o Paca e o Ibira, nem sei o que é JCB, mesa de quatro...etc.:pensativo:
Mas o Paca ta aí, e se agente não ocupá-lo, certamente o perderemos também.;)
Saio toda quinta feira de SBC, são 25 km de distância, pode estar frio, chovendo, trânsito... tô nem aí...vou com o entusiasmo de ver reunida a galera que aprendi a respeitar nas trilhas da vida.:D
E se todo mundo voltar a se reunir lá, melhor ainda.:concordo:
Apesar do frio que tá rolando, pretendo ir ao Paca na Quinta, fazer um churras, vinho quente, mijar na árvore.... tá até rolando Cappuchino quentinho e seria um prazer ver todo mundo reunido de novo!!!!

Um abraço a todos!!!!:concordo:

AKPG
31/07/2007, 07:27
Rapaiz,

achei essa mensagem postada por mim em novembro de 2006 quando aventou-se a possibilidade de volta do Ibira.

Será que minhas profecias estão se concretizando ??? :pensativo: :?: :pensativo: :?:

[ ]s
Pitão,
Manda pra mim em PVT os números a mega-sena!!!:mrgreen:
Um abraço,

Ramiro - Bin Lôco
31/07/2007, 09:54
Pitão,
Manda pra mim em PVT os números a mega-sena!!!:mrgreen:
Um abraço,

Mãe Pitão Diná,

Veja aí na sua bolota do eixo de cristal onde está o Ozama que eu quero faturar a recompensa oferecida pelo Bush!!!:lol::lol:

[]'s:mrgreen:

Pitão
31/07/2007, 10:24
All...
Sou totalmente avesso a essa discução entre o Paca e o Ibira, nem sei o que é JCB, mesa de quatro...etc.:pensativo:
Mas o Paca ta aí, e se agente não ocupá-lo, certamente o perderemos também.;)
Saio toda quinta feira de SBC, são 25 km de distância, pode estar frio, chovendo, trânsito... tô nem aí...vou com o entusiasmo de ver reunida a galera que aprendi a respeitar nas trilhas da vida.:D
E se todo mundo voltar a se reunir lá, melhor ainda.:concordo:
Apesar do frio que tá rolando, pretendo ir ao Paca na Quinta, fazer um churras, vinho quente, mijar na árvore.... tá até rolando Cappuchino quentinho e seria um prazer ver todo mundo reunido de novo!!!!

Um abraço a todos!!!!:concordo:

Paulinho,

como sempre, eu concordo plenamente com você. :concordo: :mrgreen:

Ramiro e Ale,

se eu soubesse o resultado da Mega ou onde está Bin Laden, certamente não estaria aqui postando mensagens nesse fórum cheio de cuecas e passando um frio da bagaça. :twisted:

E também não quer dizer que eu tenha acertado, mas era só analisar um pouquinho a proposta dos caras e conhecer um pouquinho a história do JCB para saber que o que menos importa a eles somos nós jipeiros.

Só achei curioso que, em novembro de 2006 quando postei esta mensagem, eu era o único no tópico que defendia a manutenção do Pacaembú... E na época apanhei prá caraio... :oops:

[ ]s

Ronaldo B.
01/08/2007, 08:10
Pitão,

Infelizmente enquanto dependermos de um JCB ou da permissão da prefeitura para que os encontros continuem acontecendo, sempre correremos o risco de ficar na mão, como já aconteceu.

Assim como proibiram os encontros no Paca e no Ibira a algum tempo atrás, isso pode voltar a acontecer a qualquer momento, é só algum orgão público ter algum interesse no local e os encontros estarem atrapalhando que aí a gente na mão de novo.

Solução pra isso ??? Não faço idéia.....

[]´s

Pitão
01/08/2007, 08:53
Pitão,

Infelizmente enquanto dependermos de um JCB ou da permissão da prefeitura para que os encontros continuem acontecendo, sempre correremos o risco de ficar na mão, como já aconteceu.

Assim como proibiram os encontros no Paca e no Ibira a algum tempo atrás, isso pode voltar a acontecer a qualquer momento, é só algum orgão público ter algum interesse no local e os encontros estarem atrapalhando que aí a gente na mão de novo.

[]´s

Ronaldão,

a solução para isso seria seriedade, honestidade, competência, dedicação e mais uma monte de coisas às quais não podemos atribuir às instituições que você citou.

É fato que dos orgãos da esfera pública nenhum de nós é inocente a ponto de esperar tais atributos, agora, acho que vc. concorda comigo que esse pessoalzinho do JCB tá devendo, no mínimo, uma satisfação àqueles que acreditaram e deram um voto de confiança ao novo encontro do Ibira.

Só para finalizar, eu quero ressaltar que minha opção pela continuidade do encontro no Pacaembú foi absolutamente pessoal e passava justamente pelo fato de eu não acreditar na seriedade, honestidade, competência e dedicação do JCB em realmente promover um evento em pról da nação jipeira.

Sendo assim, preferi não trocar o certo (no momento) pelo duvidoso (no futuro). :concordo:

[ ]s

Pagani
01/08/2007, 09:53
:mrgreen:
Pitão,

[]´s

Ronaldão se os orgãos públicos não prestam atenção na saúde, educação, o que esperar do lazer!!!!
O negocio é aproveitar o ibira enquanto existe encontro e o paca quando não tiver jogo...

Quem tem que se preocupar com a continuidade eh o JCB que ganha grana com o evento... Nós temos outras fontes de renda...

[]'s

Patrícia Yumi
01/08/2007, 12:41
Pitão,

Agora que eu tomei gosto de ir para o Ibira não tem mais encontro?? :-(
Se é do jeito que vocês falam, então acho que seria mais fácil todo mundo ir prá pizzaria...rsrs :mrgreen:

Ronaldo B.
01/08/2007, 12:43
Ronaldão,

a solução para isso seria seriedade, honestidade, competência, dedicação e mais uma monte de coisas às quais não podemos atribuir às instituições que você citou.

É fato que dos orgãos da esfera pública nenhum de nós é inocente a ponto de esperar tais atributos, agora, acho que vc. concorda comigo que esse pessoalzinho do JCB tá devendo, no mínimo, uma satisfação àqueles que acreditaram e deram um voto de confiança ao novo encontro do Ibira.

Só para finalizar, eu quero ressaltar que minha opção pela continuidade do encontro no Pacaembú foi absolutamente pessoal e passava justamente pelo fato de eu não acreditar na seriedade, honestidade, competência e dedicação do JCB em realmente promover um evento em pról da nação jipeira.

Sendo assim, preferi não trocar o certo (no momento) pelo duvidoso (no futuro). :concordo:

[ ]s

Pitão,

Concordo com vc...:concordo:

Eu vou no Ibira porque está a 20 minutos da minha casa, mas mesmo assim ainda vou no Paca de vez em quando, fod@ é encarar 2:00 hrs de transito prá chegar lá.:putz:

Mas como eu disse, mesmo no caso do Paca, dependemos da prefeitura que já acabou com o encontro uma vez e nada impede ou garante que não possa acontecer novamente, infelizmente. Mas enquanto não acontece, temos que aproveitar, o lado bom é pelo menos não depende dos interesses de nenhum jipe clube.

Quanto a lamentável postura do JCB, prefiro não comentar porque nem vale a pena perder tempo e mesmo porque não sou associado e nem pretendo ser e acho que nem é preciso dizer porque, né !!!

[]´s

Ronaldo B.
01/08/2007, 12:45
:mrgreen:

Ronaldão se os orgãos públicos não prestam atenção na saúde, educação, o que esperar do lazer!!!!
O negocio é aproveitar o ibira enquanto existe encontro e o paca quando não tiver jogo...

Quem tem que se preocupar com a continuidade eh o JCB que ganha grana com o evento... Nós temos outras fontes de renda...

[]'s

Exatamente, e se depender do meu $$$ prá continuar existindo, podem esquecer...:concordo:

[]´s

Ed
01/08/2007, 13:10
Galera, vi um comercial do Disney on ice.

e tá dizendo q será lá no ginásio do Ibira!!

então, eu acho q vai dar uma miada no nosso evento!!!

[]'s

Leo - Beethoven
01/08/2007, 13:18
Galera, vi um comercial do Disney on ice.

e tá dizendo q será lá no ginásio do Ibira!!

então, eu acho q vai dar uma miada no nosso evento!!!

[]'s

Concordo com vc, lembro que da última vez já tinha até bilheteira pra esse evento.
Mas se fosse isso mesmo, pq o JCB não colocaria no site nos dias X,Y, X, W não haverá encontro em função do bagulho da Disney que acontecerá no ginásio.....não teria mais credibilidade e fundamento do que simplesmente deixar o mesmo aviso e mudar só a data ?

Abs.

Ronaldo B.
01/08/2007, 13:27
O Disney On Ice, se não me engano será de 21/08 a 02/09 , de terça a domingo. Então se for mesmo no Ginásio.... sem chance !!

[]´s

tio
01/08/2007, 13:29
O Cabral já havia me falado que isso ia acontecer.......são dois meses sem encontros no Ibira , em função de eventos que vão ocorrer no ginásio.
Eles estavam procurando um novo lugar , como disse o LC , e seria o terreno da Caloi , porem , provisório.

Teo
01/08/2007, 13:39
Enquanto não se sabe o que irá ocorrer de verdade....

Vamos comer um churrasquinho, esquema de trilha. LÁ NO PACA:concordo:

Assim, juntamos toda a galera de novo.:palmas::palmas:

[]s

romeu
01/08/2007, 19:48
Vou ver se consigo ir no paca amanhã....

Sobre o terreno da caloi, é uma boa.... minha namorada mora ali do lado, e sempre rola encontro de carro antigo ali, é fechado e tal...

Mas sei lá, o que ferra pra mim é o dia do encontro no paca.

Sidnei Diogo
04/08/2007, 21:04
O Cabral já havia me falado que isso ia acontecer.......são dois meses sem encontros no Ibira , em função de eventos que vão ocorrer no ginásio.
Eles estavam procurando um novo lugar , como disse o LC , e seria o terreno da Caloi , porem , provisório.

Eles bem que podiam arrumar um local provisório definitivo:parede::parede:
[ ]'s

Leo - Beethoven
05/08/2007, 20:53
Galera, em vez da gente ficar de lamentando pelo o que o JCB é (e já estamos carecas de saber)...e pela falta de estrutura que é o Paca, por que não bolamos um encontro em pizzaria, um boteco, ou algo assim (grande e com um bom estacionamento) ?? Sei lá, é só uma idéia....

Abs.

Ronaldo B.
06/08/2007, 12:40
Leo,

Eu lembro que no intervalo entre o fechamento do Ibira e a volta do encontro no Paca, chegaram a sugerir de fazer o encontro em algum bar, restaurante, etc... mas a idéia não foi adiante, não me lembro porque, mas acho que foi por falta de opções.

[]´s

Leo - Beethoven
06/08/2007, 12:46
Ronaldo, de repente algum dono de bar e restaurante que nos lê, solidário com a causa, queira abraçar a idéia.....Que aliás, diga-se de passagem, não precisa nem de muita organização, alvarás, coisa e tal....o cara cede o endereço, cada um paga o seu, colocamos os assuntos em dia e todos ficam felizes....
Se vc ver bem, em todas as outras cidades, os encontros semanais são mais ou menos assim, no RJ, em BH, etc....Aqui que era pra ser o berço de tudo, acaba sendo essa mesma ladainha....enquanto tiver uma "organização" por trás das coisas, pode esquecer, pq vai ter sempre alguém querendo levar vantagem d+....

Editando: Olhei o site do JCB agora e não tinha nada falando sobre ter ou não o encontro desta semana. No calendário dos caras, consta que iria ter (assim como na semana passada)....

Abs.

Ronaldo B.
06/08/2007, 13:01
Leo,

Se aparecer algum lugar disponível, pode contar comigo.

[]´s

scrat
07/08/2007, 13:33
Pessoal,

Tem algo confirmado se vai ou não vai ter o encontro do Ibira?
Parece que ainda não tem nada certo....

abraços a todos!

Leo - Beethoven
07/08/2007, 14:48
Ainda hj tava olhando no site do JCB....mas não dizia nada como das outras vezes.....será que vai ter ?

Abs (duvidosos)

Girti
07/08/2007, 15:50
Ainda hj tava olhando no site do JCB....mas não dizia nada como das outras vezes.....será que vai ter ?

Abs (duvidosos)

A informação que obtive de terceiros é de que não haverá "Ponto Off Road" em agosto, devido à ocupação do espaço por outros eventos.

Na minha opinião, este local jamais deveria ter sido escolhido para os encontros, pois, além de pequeno, está constantemente sujeito a ser ocupado por outros eventos. A escolha de outro local se faz necessária!

Croffi
07/08/2007, 16:39
Por que não Pacaembu às 4ª e 5ª feiras ? Quem não puder ir num dia, vai no outro.:dance:
Eu nunca vou ao Pacaembu porque tenho compromisso às 5ª feiras. Se fosse às 4ª, iria toda semana.
Fica a sugestão.
Abraços.

Ronaldo B.
07/08/2007, 21:07
A informação que obtive de terceiros é de que não haverá "Ponto Off Road" em agosto, devido à ocupação do espaço por outros eventos.

No calendario de eventos do JCB, só aparece encontro no Ibira em setembro, agosto, já era.

[]´s

Girti
07/08/2007, 23:18
No calendario de eventos do JCB, só aparece encontro no Ibira em setembro, agosto, já era.

[]´s

Até ontem, as quartas-feiras de agosto apareciam com o símbolo indicativo do "ponto Off-Road", hoje o aviso abaixo foi colocado em destaque no site:

AVISO IMPORTANTE
Excepcionalmente em Agosto não haverá encontro no Ponto Off-Road às quartas-feiras.

Desconfio que o Ponto Off Road vai sair de lá, é inviável ter um encontro "vagalume", com datas incertas.

Maneco
09/08/2007, 20:56
ta rolando os preparativos para o crianca esperanca que acontece no ginasio do ibirapuera......creio que seja so por isso que nao esteja rolando o encontro
abraco

Leo - Beethoven
09/08/2007, 21:49
Ptz...pelo jeito o nosso encontro miou de vez....ou até o "JCB da Esperança" arrumar outro point....

Abs

Cotrim
09/08/2007, 21:58
A gente podia ver a organização do evento em algum bingo, porque seria divertido fazer um monte de velhinhas falarem M3RD@ :mrgreen:

[]'s

Leo - Beethoven
09/08/2007, 22:09
Escória, sabe que é uma boa ? Os bingos tão todos lacrados mesmo e alguns com um p..ta estacionamentos....como a maioria tem um blocos de concreto na frente, quem fosse ao encontro já começa com uma seção de RC....

Abs.
PS: Só rindo pra não chorar mesmo...

Cotrim
09/08/2007, 22:34
Então, uma idéia melhor, seria em frente ao hotel do Oscar Marone, que tb está lacrado e afreqüência não é de velhinhas :mrgreen:.

O único problema é que não poderíamos levar as mulheres e crianças.

[]'s

valmor
22/08/2007, 07:58
Alguem tem tem informaçao concreta sobre se havera o encontro HOJE ( 22/08) no Ibira ??????
[]´s
valmor

valmor
22/08/2007, 16:43
AVISO IMPORTANTE
Excepcionalmente em Agosto não haverá encontro no Ponto Off-Road às quartas-feiras.

( retirado do site dos organizadores .......)

jon
22/08/2007, 19:04
AVISO IMPORTANTE

( retirado do site dos organizadores .......)
:discordo: acho q em setembro, outubro, novembro e nos outros meses do ano tb :roll:

Sidnei Diogo
22/08/2007, 23:09
:discordo: acho q em setembro, outubro, novembro e nos outros meses do ano tb :roll:

Se tiver, só vou ficar sabendo por VCs, prá mim, já deu.
[ ]'s

caj
17/10/2007, 20:02
Caros amigos
quer dizer que o encontro no ibirapuera acabou? nunca mais?
abraços

ferraz
14/11/2007, 21:10
Será que não havera mais o encontro no Ibirapuera?

braszil
20/11/2007, 16:00
Sera que vai ter encontro nesta quarta feira dia 21? alguem esta por dentro?

Ramone
21/11/2007, 19:22
No site diz: "AVISO: O Ponto Off-Road está de férias devido aos eventos no ginásio."

www.jeepclube.com.br

Mas o engraçado é que o Ibira Moto Point que ocorre toda terça continua acontecendo e nunca da pra trás.

joaomoreira
24/11/2007, 23:00
onde é o encontro afinal?

PERIGOT
01/04/2008, 21:54
Alguem pode me dizer, se existe algum encontro de jeepeiros em São Paulo?

Coruja-SP
07/04/2008, 13:45
Perigot

rola toda quinta na praça Charles Muller, vulgo Pacaembu