PDA

Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15 16

desiree
01/06/2005, 17:19
Genioal a sua ideia Isa!!!
Assim todo mundo leva uma coisinha, e num fica caro pra ninguém tipo varios aniversarios...... :wink:
Eu topo, acho que ninguem teve essa ideia ainda.
E podemos tentar com alguem do forum pra pegar as datas de aniversário de galera, pq eles tem de todos os usuarios.
Eu lembro que um tempo atraz eles colocavam uma lista aqui no forum dos aniversariantes!!

[]'s festeiros

Flávio Lopes
01/06/2005, 17:35
Boa Dê, porque então não comemora tudo junto?????
Faz uma festa só?

Meu amor, a idéia já foi lançada mas é sempre bom reforçar !!!!

Os próximos aniversários poderíamos fazer no Ibira aniversariantes do mês, toda última quinta de cada mês o que acham?
Ou já tentaram fzer isso e não deu certo? :shock: :roll:

Esta é minha maravilhosa mulher, não sei se a idéia já foi testada, mas que é ótima é .....

Pessoal, que tal montarmos uma lista dos aniversários nesta quinta-feira e começar a testar a idéia ????

eu voto sim !!!!

[ ]´s calendaristicos( :shock: )

Isabel Lopes
01/06/2005, 17:41
Assim todo mundo leva uma coisinha, e num fica caro pra ninguém tipo varios aniversarios...... :wink:
E podemos tentar com alguem do forum pra pegar as datas de aniversário de galera, pq eles tem de todos os usuarios.
Eu lembro que um tempo atraz eles colocavam uma lista aqui no forum dos aniversariantes!!

[]'s festeiros

Beleza, poderíamos fazer uma lista e cada um coloca seu nome e aniversário no Ibira. :lol:

Fernandinha
01/06/2005, 17:53

[]'s festeiros

Beleza, poderíamos fazer uma lista e cada um coloca seu nome e aniversário no Ibira. :lol:

Bel

Outro dia mandei uma MP pro Lassis exatamente perguntando se tinha como fazer um calendario igual ao de eventos so que com as datas de aniversarios da galera , e me parece que estao ja tentando fazer isso exatamente pra comemorar no Ibira , mas como a coisa nao e tao simples assim ate la podemos fazer o nosso calendario .......

Beijos

Fernandinha

obs:apoiando festinhas no Ibira :lol:

:P ver se consegue uma autorização para abrir um topico pra galera postar a data do aniversario , e ai moderadores pode fazer isso????

Isabel Lopes
01/06/2005, 18:29
É verdade Fê, podería abrir um tópico só pra isso mesmo, seria legal também que sempre que alguém fizer aniversário receberíamos uma mensagem por e-mail, do níver do aniversariante, para não ter que ficar olhando todo dia se é aniversário de alguém assim além de festa de aniversariantes do mês pode receber uma mensagem particular/ou não desejando feliz aniversário..., :roll: :?:

Flávio Lopes
01/06/2005, 18:37
É verdade Fê, podería abrir um tópico só pra isso mesmo, seria legal também que sempre que alguém fizer aniversário receberíamos uma mensagem por e-mail, do níver do aniversariante, para não ter que ficar olhando todo dia se é aniversário de alguém assim além de festa de aniversariantes do mês pode receber uma mensagem particular/ou não desejando feliz aniversário..., :roll: :?:

Lets work girls :?: :!: :?: :!: :?: :!:

Acredito que pelas idéias e pelo aceite da idéia, vocês poderiam dar andamento nisto né ????

[ ]´s gostando do início dos trabalhos das mulheres no fórum !!!!
Se bem que a idéia da festinha no Ibira, foi do Beto né, huahuahuahuahua :twisted: :twisted: :twisted:

Isabel Lopes
01/06/2005, 19:06

Lets work girls :?: :!: :?: :!: :?: :!:

Acredito que pelas idéias e pelo aceite da idéia, vocês poderiam dar andamento nisto né ????

[ ]´s gostando do início dos trabalhos das mulheres no fórum !!!!
Se bem que a idéia da festinha no Ibira, foi do Beto né, huahuahuahuahua :twisted: :twisted: :twisted:

O Beto deu a idéia da festinha mas seria legal se virasse não somente a festinha do porva, mas como havia mencionado aniversariantes do mês, isso que eu disse :!: :lol:

Digo
01/06/2005, 20:52
Excelente ideia Isabel.

Pode contar comigo com o que precisar.

[]´s

Fernandinha
02/06/2005, 00:28

Bel

Ai precisa ver com presidente (Lassis), pois mandar e-mail avisando acho que e complicado mas ele que pode dizer se e possivel ...porem continuo aguardando autorizaçao dos poderosos Moderadores para abrir o topico assim nao corro risco de ser moderada novamente e se autorizar por favor onde posso posta lo..... :twisted: rsrsrsrs...

bjinhos

Fernandinha

obs seria legal cada um confirmar o que vai levar no Ibira pra festa do porva e da Dani
eu ja me comprometi com pratos, garfos e guardanapos personalizados :mrgreen:

Giovani
02/06/2005, 00:46
Ai precisa ver com presidente (Lassis), pois mandar e-mail avisando acho que e complicado mas ele que pode dizer se e possivel ...porem continuo aguardando autorizaçao dos poderosos Moderadores para abrir o topico assim nao corro risco de ser moderada novamente e se autorizar por favor onde posso posta lo..... :twisted: rsrsrsrs...

:o Cadê o Beto????

:D Não vejo problemas na abertura do tópico, pode ser lá no "Geral Off-Topic"... :wink:
:D Já posso adiantar que não é tão simples fazer a coisa funcionar "automaticamente" como vcs querem... Mas peçam para o Beto ver o que é possível lá com o Gustavo. Talvez uma lista de e-mails...

[]'s

Fernandinha
02/06/2005, 00:59

:o Cadê o Beto????

:D Não vejo problemas na abertura do tópico, pode ser lá no "Geral Off-Topic"... :wink:
:D Já posso adiantar que não é tão simples fazer a coisa funcionar "automaticamente" como vcs querem... Mas peçam para o Beto ver o que é possível lá com o Gustavo. Talvez uma lista de e-mails...

[]'s

Valeu Giovani

Ja temos um voto a favor dos Moderadores cade o resto??????Aguardo o voto da maioria!!!!

bjos

Fe

Giovani
02/06/2005, 01:21
Ja temos um voto a favor dos Moderadores cade o resto??????Aguardo o voto da maioria!!!!

:o Nem precisa... Manda bala! Senão só ano que vem... :lol:

[]'s

Dani_akium
02/06/2005, 01:37
Nossa gente... nem tinha visto esse tópico, e tá rolando mó papo de aniversário... o que posso levar além da vontade de comer as coisinhas... rs. :twisted: :twisted:

Alias, quem é essa Dani que faz aniversário... num conheço ela!!! rs. :lol: :lol:
Ai gente, sou timida, assim vcs me deixam envergonhada!!!!! :oops: :oops:

Obrigada, mtooo obrigada desde já pela lembrança!!!!!

Bjinhos e té manha....

PS.: Estou procurando alguma coisa bemmm gostosa para levar (comprada pronta, afinal num sei fazer quase nadaaa de gostoso!!) rs. :lol: :lol:

NeRo
02/06/2005, 07:46
seria legal cada um confirmar o que vai levar no Ibira pra festa do porva e da Dani.
Eu vou levar duas bocas. 8)

Fernandinha
02/06/2005, 09:45

:o Nem precisa... Manda bala! Senão só ano que vem... :lol:

[]'s

Valeu Giovani........bom com o seu apoio venho informar que o topico para a postagem das datas de nascimentos já esta no ar o endereço::

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=132711#132711

Conforme o pessoal for postando eu vou fazendo uma planilha e apresentando toda quinta feira no Ibira certo MENINAS!!!!!
e aproveitando ......Parabens Poderoso Moderador Porva!!!!!!!...

Beijos a todos e Animo hj é quinta :!: :!: :!: :!:

Fernandinha

desiree
02/06/2005, 12:08
Fê, Que legal que vc já abriu o topico, mais como já havia dito vou tentar com o Lassis pegar as datas pq antigamente aparecia na primeira pag do forum os aniversariantes do mes!!
Então eles devem ter esses dados guardados!
[]'s até + tarde

Fernandinha
02/06/2005, 12:45
Fê, Que legal que vc já abriu o topico, mais como já havia dito vou tentar com o Lassis pegar as datas pq antigamente aparecia na primeira pag do forum os aniversariantes do mes!!
[]'s até + tarde

Valeu De :!: se vc conseguir sera legal ...enquanto isso ta rolando a listinha la outro topico e eu montei uma planilha ....mas se vc conseguir ...e so fechar o topico ....o importante é a festa :!: :!: :!: :lol:

bjinhossss
ate de noite

Fernandinha

Beto Lacerda
02/06/2005, 13:53
seria legal cada um confirmar o que vai levar no Ibira pra festa do porva e da Dani.
e cerveja vai levar ? :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Dani_akium
02/06/2005, 13:56
Opa... tem mais duas pessoas neste mês... alias, semana que vem...
O meu patrão, Segunda dia 06 :twisted: :twisted: e a Rogéria (noiva do Mauricio - Galo de granja) na Quarta dia 08... :lol: :lol:

E ai, comemoramos na Quinta que vem ou hj tbm :?: :?:

Bjos.

FrommarS
02/06/2005, 14:03
Eu vou levar duas bocas.

X2

e cerveja vai levar ?

è nero... leva....

ou melhor vc trabalha numa editora né?

já que vc odeia o cabral e quer acabar com o negócio dele aproveita e mande a gráfica da editora copiar e emitir alguns bloquinhos de fichinhas clones para enchermos a cara! :twisted:

[]'s

NeRo
02/06/2005, 14:09
Vai ter stand já? Eu só vou se já tivermos stand. :mrgreen:
Agora eu só tomo cerveja sem álcool, que nem o Má e a Rô. Eu levo pra vocês tb. :twisted:

Isabel Lopes
02/06/2005, 14:26
e cerveja vai levar ? :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Então Beto no começo, havia comentado que a cerveja ia pegar do Cabral mesmo por já estar utilizando o espaço dele, pelo menos foi o que eu lí, depois confirma.
Belezinha :roll:

Isabel Lopes
02/06/2005, 14:28
[]'s até + tarde

É melhor mesmo Dê, aparecer na primeira pág., mas enquanto isso não acontece vamos tentar no tópico mesmo.
Bjs :D

Flavio Miranda
02/06/2005, 15:04
Cabritos,

Esqueci de trazer a extensão para ligar os troços do Cine... :oops: se alguem tiver em casa, favor levar... :) Ideal é aquela com tipo de tomadas trifásicas... :wink:

Com mais calma vou comprar uma de uns 10 mts e com umas 5 tomadas !!! :shock:

[ ] 's

Flavio Miranda
02/06/2005, 15:16
Moderadores,

Fala pro nosso homem de Sistemas gerar um SQL rapidinho e dar uma carga inicial dos niver no endereço criado... depois a gente complementa com o que falta...!! :wink:

A BRUNA TEM QUE LEVAR AS ESFIHAS !!!!!!! UMAS 200 acho que dá... prá mim !! :oops: :mrgreen:

Aquilo hoje vai ser uma loucura !!! E já tô vendo que vamos ser 'convidados' a sair, certo LC e Digo...!? :roll: 8)

[ ] s prontos para comer muito bolo !!!!

Flavio Miranda
02/06/2005, 15:22
Moças....

Enquanto não sai a lista do homem de Sistemas... :roll:

Uma dica para ajudá-las na confecção da lista... 8)

Cada uma pega uns 5 nomes da turma e clica no PERFIL do Cabra... lá tem as datas de niver, no rodapé, lado direito... ! :wink:

Bjs .

desiree
02/06/2005, 16:05
Cada uma pega uns 5 nomes da turma e clica no PERFIL do Cabra... lá tem as datas de niver, no rodapé, lado direito... !

com a Fê já abriu um topico acho mais facil que os interessados em participar das comemorações postei sua data de aniversário lá.
Assim todas as informações se concentram em um só lugar....

[]'s

lubento
02/06/2005, 16:06
Pessoal,

Hoje tem Cine Cabral.

Vou levar o video do II Jicoxinha (cerca de 20 minutos)

Precisamos de mais videos. Alguem poderia levar.

Em tempo. O notebook que vou levar não toca DVD, só CD.

Me informem se alguem tem algum outro filme pro favor.

[]s cinematograficos

Lubento

Flavio Miranda
02/06/2005, 16:21
Lubento,

No case do outro notebook ficaram uma série de discos com filmes e fotos..

Veja se ficaram lá.... Vai precisar da extensão para ligar os equiptos !?

[ ]s

lubento
02/06/2005, 16:31
O pior é que o bichinho está no Rio de Janeiro hoje e amanhã. :oops: :oops:

Já providenciei a extensão e o filtro.

Vai faltar apenas uns videozinhos pra tocar.

[]s

LubentoI

Ramiro - Bin Lôco
02/06/2005, 16:41
Putz !!! Caraca!!!

É hoje que nóis recebe cartão vremeio dos omi ! :shock: :shock: :shock:

Já pensou... eles mandando a gente enfiar a viola no saco e se arrancar :?: :?: :?: :?: :?: :?:

[]'s panfletados, aniversariados e cinemáticos à todos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Beto Lacerda
02/06/2005, 16:45
Lubento vou levar um CD com uns 500 mb de fotos da feajeep , tiradas pelo colega Getulio , cobertura profissional do evento
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
02/06/2005, 16:46
Vai faltar apenas uns videozinhos pra tocar.

[]s

LubentoI

Tenho um vídeo do velório da minha bisavó :shock: :shock: :shock: :shock:

Serve :?: :?: :?: :?: :?: :?:

[]'s não me fale onde devo enfiar esse vídeo heeeeiiiimmmmm :shock: :? :|

Hélio
02/06/2005, 16:53
Pessoal,

Hoje tem Cine Cabral.

Vou levar o video do II Jicoxinha (cerca de 20 minutos)

Precisamos de mais videos. Alguem poderia levar.

Em tempo. O notebook que vou levar não toca DVD, só CD.

Me informem se alguem tem algum outro filme pro favor.

[]s cinematograficos

Lubento

Ae Lubento :D

Tenho em CD videos da trilha do Rio do Ouro (são pequenos, foram feitos na mq digital). Hoje vou dar uma passada lá no Ibira e levo o CD. Blz?

[]'s 8)

lubento
02/06/2005, 17:01
Valeu gente.

Realmente precisamos de conteúdo, senão estaremos sujeitos a ter de devolver o valor dos ingressos :lol: :lol:

[]s

Lubento

NeRo
02/06/2005, 17:07
Alguém pode por favor me confirmar se haverá o stand?
Tentei falar com o Luizão mas ele deve estar ocupado! :twisted:

Beto Lacerda
02/06/2005, 17:16
Nero fique calminho ...
vá ao ibira hj e verás ...
[]'s indo buscar o bolo do porva

Ramiro - Bin Lôco
02/06/2005, 17:19
Valeu gente.

Realmente precisamos de conteúdo, senão estaremos sujeitos a ter de devolver o valor dos ingressos

[]s

Lubento

Lubentão !!!

Falando sério, tenho CD de fotos do Jicoxinha II e Pinheirinho noturnico :mrgreen:

Estarei levando (os CDs é claro)

[]'s e devolver os ingressos neeeeeeem pensar :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
02/06/2005, 17:20
Nero,

Vc vai levar aquelas peças de crochê que vc fez para vender no stand do Fórum ?!?! :roll: :twisted:

E aquelas "malhas" que vc trouxe de Pouso Alegre ? Vai aproveitar a entrada do inverno !??! :mrgreen: :mrgreen:

Não leva aqueles cachecol de soft pink, verde-limao e azul-claro que não se usa mais viu ....!! :lol:

[ ] s sacoleiros ... :P :D :mrgreen:

Dani_akium
02/06/2005, 17:23
Opa.... videos eu num tenho, mas tenho fotinhos do Rio do Ouro e Jicoxinha... serve :?: :?:

Vou levar o CDzinho então... :D :D

Bjinhos e té de noite na festança!! rs. :P :P
Dani.

Beto Lacerda
02/06/2005, 17:28
NÃO ESQUEÇAM DOS DONATIVOS PARA A CAMPANHA DO AGASALHO !!!!!!!!
[]'s

Digo
02/06/2005, 17:53
Aquilo hoje vai ser uma loucura !!! E já tô vendo que vamos ser 'convidados' a sair, certo LC e Digo...!? :roll: 8)

[ ] s prontos para comer muito bolo !!!!

Com certeza Flavião, pela galera que esta indo hj eles vão ter que convidar um gde pessoal a sair, pra poder fechar la... :lol: :lol:

lubento
02/06/2005, 17:55
Boas Novidades pessoal.

Arrumando o projetor na maleta descobri que os Cds estavam no case do projetor e não do outro notebook, como eu pensava.

Logo, teremos alguns filminhos sim. :P :P :P

[]s

LubentoI

NeRo
03/06/2005, 08:58
ôôôôô ressaca maldita! :evil:
o dia hoje vai ser longo... :?

Polvora
03/06/2005, 09:21
Show!!!

Pô galera foi show, valeu mesmo :D :D :D

Foi mor barato, aquilo tava apinhado de gente com Cine do Papa Lubento I e inauguração do Balão do Fórum.

Parabéns pra gente.

Um abraço a todos.

Ramiro - Bin Lôco
03/06/2005, 09:43
NOOOOOSSSAAAA!!!

A cada quinta essa galera do forum se supera :P :P :P

Ontem foi show de bola... TUUUUUUUUUDO de bom :P :P :P

Ótima quantidade de donativos pra campanha, festança de aniver do Porva e da Dani, Cine Lubentão, Balão mágico do Forum :P :P :P

ÉÉÉÉÉ... quando nóis qué, nóis fais acontecê :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s com novidades na Campanha do Agasalho!!! Vão lá no tópico pra ver :lol:

FrommarS
03/06/2005, 09:49
ôôôôô ressaca maldita!

x2

Ótima quantidade de donativos pra campanha, festança de aniver do Porva e da Dani, Cine Lubentão, Balão mágico do Forum

Nossa teve tudo isso ontem lá... :shock:

Onde eu tava????? :mrgreen:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
03/06/2005, 10:01
ôôôôô ressaca maldita!

x2

Ótima quantidade de donativos pra campanha, festança de aniver do Porva e da Dani, Cine Lubentão, Balão mágico do Forum

Nossa teve tudo isso ontem lá... :shock:

Onde eu tava????? :mrgreen:

[]'s

XIIIIIIIIIIIIII... será que era eu ou voce que estava no lugar errado :?: :?: :?: :?:

[]'s mas que eu vi tudo isso eeeeeeuuuuuuu vi :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
03/06/2005, 10:25
Pô ... Mó vergonha.... :oops: :oops:

Eu fico 'confinado' no Cabral e nem vi o balão mágico do Fórum... :cry:
Foi mal hein Lassis e Moderadores.. :oops:

E vcs esqueceram do BOLO FORUM 4x4Brasil para o Polvora !!!! Parabéns Desirée !! Ficou maravilhoso !!

PS.: e vcs estão sabendo do rolo que deu aquela pista indoor da JEEP !??! :shock: :| ??

PS2.: Ô ressaca maldita 3 !!!!

PS3.: Obrigado aos que ajudaram na Campanha !

[ ] s

FrommarS
03/06/2005, 11:11
vcs estão sabendo do rolo que deu aquela pista indoor da JEEP !??! ??

qdo eu cheguei... tinha um monte de gente na tal pista... andando de um lado pro outro... tipo uma análise técnica....

o que achei estranho é que não tinha nenhum jipe

:? :? :? :?

Ronaldo B.
03/06/2005, 11:35
Assim num dá !!!!!!

É só ficar alguns dias sem acessar o fórum e quando vejo tem umas 10 páginas nesse tópico prá ler ....... :lol: :lol: A mulherada tá mandando ver !!!!! :lol: :lol:

Pessoal,

Ontem só prá variar foi show de bola...

Infelizmente saí mais cedo que o de costume, e não acompanhei os festejos do aniversário do Pólvora e da Danni, mas achei muito legal a iniciativa e a proposta de comemorar os aniversariantes do mês, e prá provar que apoio totalmente a idéia, no dia 15 do mês que vem é meu aniversário e o meu bolo preferido é de côco com abacaxi !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pólvora,

Num falei com você ontem, mas mesmo atrasado, parabéns pelo aniversário !!!

Danni,

Como não vinha acompanhando o tópico, não sabia que era seu aniversário também, me desculpe a minha falta de educação em não ter dado os parabéns, mas mesmo atrasado.... PARABÉNS !!!

PS.: e vcs estão sabendo do rolo que deu aquela pista indoor da JEEP !??! :shock: :| ??

Flávio,

Quando cheguei vi a pista indoor da jeep e o stand deles, mas não fui ver de perto. O que rolou ???

[]´s

Lilian B.
03/06/2005, 12:00
Dani

SORRY :oops:

Não sabia que era seu aniversário, PARABÉNS !!! :D :D :D :wink:

Fernandinha

Já coloquei no link dos aniversariantes a data do meu aniversário e a do Ronaldo B.

Bjos

lubento
03/06/2005, 12:18
Alguem saberia me informar se eu paguei o Cabral? :shock: :shock:

[]s sonolentos depois de uma troca de pneu na madruga...

Cotrim
03/06/2005, 12:45
Conforme combinamos, abri o tópico para comunicar a criação de nosso clube off road, o CORC.

Vejam o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10502

[]'s a todos

Luiz_akium
03/06/2005, 12:57
E ai pessoal !!!!

Seguinte Cabritao Mor , naum se preocupe pq eu tbm naum vi o balao magico do Forum !!!! :oops: :lol: . Foi muito bacana mesmo a festança toda cine, doaçoes e docinhos !!!! Quinta q vem quero de novo pois meu aniversario é segunda dia 06 entaum to no aguardo !!!!!

Luiz.

( )´s calorosos a galera q doou !!!!! 8)

NeRo
03/06/2005, 13:00
baralho Lubento! Destalonou o pneu de novo? :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
03/06/2005, 13:23
QUER ADOTAR UM COBERTOR POR APENAS R$ 4,00 :?: :?: :?:

ENTÃO VÁ LÁ NO TÓPICO "CAMPANHA DO AGASALHO" E VEJA COMO FAZER :!: :!: :!:

[]'S

Luiz_akium
03/06/2005, 13:30
E ai !!!

Nero o Lubento ta craque nisso !!!!!!! Ramiro eu já postei uma doaçao para aquecer o coraçao e os necessitados !!!!
Abraços cobertos

Luiz.

Digo
03/06/2005, 13:36
baralho Lubento! Destalonou o pneu de novo? :twisted:

Lubento,

Vc teve que trocar o pneu mais uma vez? deu problema em outro pneu?

[]´s

Ronaldo B.
03/06/2005, 13:39
QUER ADOTAR UM COBERTOR POR APENAS R$ 4,00 :?: :?: :?:

ENTÃO VÁ LÁ NO TÓPICO "CAMPANHA DO AGASALHO" E VEJA COMO FAZER :!: :!: :!:

[]'S

Pessoal,

dá uma olhada no tópico.....

" Campanha do Agasalho 4x4 Brasil " Clique aqui e participe (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9854&postdays=0&postorder=asc&start=0)

De 1 em 1 podemos ultrapassar a marca dos 300 !!! :D :D :D

[]´s Com a certeza do apoio da galera !!!!!

Fábio Alexandre
03/06/2005, 14:20
Caracas pena que eu não posso mais comparecer de quinta no ibira, fico mordendo os cotovelos de raiva :evil: só de lembrar. E só pra avisar a galera que o encontro no poliesportivo de SBC voltou pra quem ainda não sabe, e lá também é bem legal, e nesse tenho como ir :lol: toda semana, o que caham de esticarem pra SBC de terça tbem hein galera?

Ronaldo B.
03/06/2005, 14:48
Caracas pena que eu não posso mais comparecer de quinta no ibira, fico mordendo os cotovelos de raiva :evil: só de lembrar. E só pra avisar a galera que o encontro no poliesportivo de SBC voltou pra quem ainda não sabe, e lá também é bem legal, e nesse tenho como ir :lol: toda semana, o que caham de esticarem pra SBC de terça tbem hein galera?

Fábio,

Como o encontro às terças no Poli tá voltando, será que seria possível fazer um ponto de coleta prá Campanha do Agasalho aí também ???

Quem poderia uma força ???

[]´s

Fábio Alexandre
03/06/2005, 15:06
Ronaldo muito boa está sua idéia, verei o que posso fazer na p´roxima terça-feira, o unico oncoveniente é que estou trabalhando a noite e sempre saio de lá por volta das 21:20h, mas pode contar com minha colaboração verei o que consigo e te passo.

OBS: Se mais alguem de SBC que comparece na Poli as terças também quiser me ajudar nesta missão vamos nos comunicar e organizar esta campanha.

Abraço a todos.

Ronaldo B.
03/06/2005, 15:14
Ronaldo muito boa está sua idéia, verei o que posso fazer na p´roxima terça-feira, o unico oncoveniente é que estou trabalhando a noite e sempre saio de lá por volta das 21:20h, mas pode contar com minha colaboração verei o que consigo e te passo.

OBS: Se mais alguem de SBC que comparece na Poli as terças também quiser me ajudar nesta missão vamos nos comunicar e organizar esta campanha.

Abraço a todos.

Fábio,

Tenho certeza que o pessoal do ABC vai colaborar.

Acho que seria mais fácil conseguir a ajuda do pessoal se fosse postada uma mensagem no tópico do Poli sobre a Campnha do Agasalho e solicitando ajuda e quem puder divulgar a campanha e recolher as doações.

O que você acha ??

[]´s

Fábio Alexandre
03/06/2005, 15:17
Boa idéia estarei fazendo isso agora mesmo.

Flavio Miranda
03/06/2005, 16:34
Fabio,

Eu não conheço o espaço em SBCpo e certamente vou agendar de passar por lá pois moro no Jabaquara...

Uma sugestão seria a gente marcar numa terça próxima de reunir toda a Turma do Forum lá !! Aí já agitamos a Campanha, que já pode comerçar já, claro !!

Lá tem uma barraca como a do Cabral prá gente tomar as brejas e reunir o povo ?! Poderíamos montar o Cine lá também ?!?!

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
03/06/2005, 17:04

Abraço a todos.

Fabio, é um prazer falar com voce!!!

Considere-se mais um soldado nesta prazerosa MISSÃO de solidariedade !!!

Vamos fazer valer o espirito de companheirismo e bondade inerente aos jeepeiros!!!

Contamos com voce pra abrir mais uma frente de arrecadação desta campanha que começou tímida e tá cada vez mais assanhada criando asas além fronteiras!!!

Pretendemos fazer uma Jeepeata no dia da entrega dos donativos, contamos desde já com todos do ABCD (e do resto do alfabeto :shock: :shock: )

[]'s e obrigado pelo interesse :!: :!: :!:

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:26
Pessoal,

Seguem algumas fotos do Ibira tiradas na última quinta...

[]'s...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:27
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:28
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:30
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:33
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:34
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:35
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:36
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:37
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:38
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:39
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:41
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:43
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:44
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:45
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:46
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:47
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:49
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:50
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:51
...

Luiz Claudio
04/06/2005, 18:52
...

Fernandinha
06/06/2005, 03:46
Galera!!!!!!

Bom como todos sabem estamos fazendo uma listinha de aniversarios , estive conversando com poderoso moderador e chefinho Luiz Claudio enquanto nao temos uma lista oficial vou postando ak no topico do Ibira com autorizaçao do poderoso... toda segunda o aniversariante da semana ..........entao aproveitando comunico aos amigos que hoje 06/06 e aniversario :

LUIZ AKIUM

aproveito para desejar os parabens e tudooooo de bommmmmm para vc Luiz......

so precisamos definir as festinhas que devem ser toda ultima quinta feira do mes.....e nao toda semana .....que ai complica ...

Beijinhos

Fernandinha

OBS/proximo aniversario sera do Marcelo Freitas (querido cunhadinho)no dia 14/06 mas na proxima semana lembrarei todos vcs

Dani_akium
06/06/2005, 19:56
E ai pessoal...
vi as fotos, ficaram bem legais...
Obrigada a todos pela lembrança, abraços, e bolos, enfim, por todo o carinho!! :oops: :oops:
Té Quinta!!! :lol: :lol: :lol:

Bjos,
Dani.

Fábio Alexandre
06/06/2005, 20:42
Dia 08/06 quarta feira é o meu se eu puder comparacer na ultima quinta do mês prometo levar alguma coisa.

Flavio Miranda
06/06/2005, 23:34
Akium,

Pensou que eu ia esquecer né....!!!!??? :wink:

PARABÉNS !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muita Saúde e Muito Brejo na sua Longa Vida !!!! 8) :lol:

Mais família, dinheiro, amor, sexo, sucesso ... :D

Grande [ ] s

Luis Assis
06/06/2005, 23:38
Grande Galerinha do Ibiria,
Não sei se dei sorte no dia, ou se o treco é sempre animado assim, mas gostei de mais da bagunça que o pessoal do Fórum fez no Ibira... Resumindo é o maior grupo unido que participa do ibirapuera... Não vi nenhum outro grupo tão unido.
Gostei muito de ter ido nessa quinta e com certeza vou estar em muitas outras ai...

Para quem nunca foi, percam, alias não percam, 1 quinta feira e vão conferir, pois vale muito a pena...

[]´s
Gustavo

Luiz Claudio
07/06/2005, 01:38
Não sei se dei sorte no dia, ou se o treco é sempre animado assim, mas gostei de mais da bagunça que o pessoal do Fórum fez no Ibira...
Gustavo,

Pode parecer difícil de acreditar, mas TODA QUINTA É ASSIM!!! Toda aquela galera que você viu é daqui do Fórum e não tem uma única quinta que esse pessoal não esteja animado... É sempre festa!!!

Graças ao 4x4 Brasil esse povo todo se conheceu e desde então a amizade e a integração fazem parte dessa festa semanal... Todos são muito unidos e sempre estão trazendo alguma novidade pra agitar ainda mais no Ibira e fora dele...

Resumindo é o maior grupo unido que participa do ibirapuera... Não vi nenhum outro grupo tão unido.
Isso é verdade... Grupo unido e animado no Ibira é só o do 4x4 Brasil!!!

Gostei muito de ter ido nessa quinta e com certeza vou estar em muitas outras ai...
Estaremos esperando...

[]'s...

Luiz Claudio
07/06/2005, 01:39
Luiz Akium,

PARABÉNS!!!

[]'s...

Maurício Vitara
07/06/2005, 09:08
Parabéns Luiz Chatium ...hehehe

Muitas Felicidades, muito spoa, 3k, redução...pra vc!!!

Flavio Miranda
07/06/2005, 10:07
Lassis,

Sua presença abrilhantou a "festa" !! 8)

Apareça muitas vezes mais !!! :mrgreen:

Aproveita e dá uma olhada no placar da Campanha do Agasalho...!! Ela é uma demonstração da "festa" que fazemos por aqui no Fórum e que continua no Ibira e fora dele... :wink:

[ ]'s

Ramiro - Bin Lôco
07/06/2005, 10:25
Luiz Akium !!!

Seu ESTRUPICIO CHATIUM !!! :twisted: :twisted:

Meus parabéns, muitas felicidades hoje e sempre :wink: :wink:

Parabéns pelo seu 48º aniversário... é pique é pique é pique :mrgreen: :mrgreen: e pro Luiz nada??? TUUUUUUUUUUDO :P :lol: :P :lol:

Forte abraço, meu irmão, pra voce e para a FILÓ :twisted: :roll: :twisted: :roll:

Ronaldo B.
07/06/2005, 10:46
Luiz,

Mesmo atrasado.... prá variar..., Feliz Aniversário. :D

Se é verdade que a vida começa aos 40.... vc tá bem acabado hein !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
07/06/2005, 10:56
Cabras,

Não quero tumultuar.. mas parece que o niver do Akium vai ficar prá outro dia...!! :roll: :cry:

Corre um boato que não vai ter Ponto nesta quinta... :shock: por causa do rolo da pista Indoor da Jeep... :evil:

Tô achando que essa estória ainda vai dar confusão ... :roll: :|

[ ]s preocupados ... :(

Se não rolar... vamos com a penca toda para o COSTELA !??!! :wink: :mrgreen:

Beto Lacerda
07/06/2005, 13:18
galera vamos aparecer lá no ibira e ver que que ta rolando se num puder entrar ja vamos p/ sub prefeitura de jipe mesmo , não podemos perder o ibira ....
[]'s

Ed
07/06/2005, 13:22
eu tbm acho!!! :mrgreen:

já tô até vendo as manchetes no jornal nacional:"jipeata acaba em quebra-quebra na sub prefeitura!" :twisted:

Flávio Lopes
07/06/2005, 14:43
Pessoal, alguem poderia me dizer o que aconteceu ???

em tempo, Luiz, muitas felicidades, sucesso dinheiro e saúde !

[ ]´s festivos, felizes e com a barriga dolorida ..... Lembraças do trial de BH !!!!!!

Flavio Miranda
07/06/2005, 15:03
Flavio,

Veja o tópico.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10534&postdays=0&postorder=asc&start=0&sid=a159f57d621c2e03b779325b0faa7eee

[ ] s

RaulJSR
07/06/2005, 15:30
Luiz,

Mesmo atrasado... Parabéns!!! Muita saúde, paz, etc, etc, etc (aquela coisa toda) :D :D :D
... muitas felicidades, muitos anos de TRILHAS!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
07/06/2005, 15:30
galera vamos aparecer lá no ibira e ver que que ta rolando se num puder entrar ja vamos p/ sub prefeitura de jipe mesmo , não podemos perder o ibira ....
[]'s

Pessoal, antes de entrar na jipeata de protesto deixem seu jipes "originais" senão é capaz de apeenderem nossos brinquedos e voltarmos a pé pra casa...

Sabe como é que é né... vai que as otoridades achem nossos "monstrinhos" estranhos e queiram prendê-los :!: :!: :!: :shock: :oops: :shock: :cry: :oops:

[]'s preventivos :| :( :| :( :| :(

FrommarS
07/06/2005, 16:57
Seu ESTRUPICIO CHATIUM !!!

hehehe esta foi boa.... Parabéns!!!

LUIZ

:x QUEM É ESTE CABEÇA GORDA QUE ESTÁ AGARRANDO MINHA MINA?? :x
QUE FALTA DE RESPEITO!!!!

TÁ ACHANDO O QUE??????

:x

Adriano Rocha
07/06/2005, 17:24
O pessoal da Mesa 4 acabou de confirmar que o Ibira vai rolar normalmente essa semana... Parece que a confusão foi resolvida! :)

Luiz Claudio
07/06/2005, 17:28
Grande notícia Adriano!!!

Resolveram o problema definitivamente ou só pra essa quinta???

[]'s...

Flavio Miranda
07/06/2005, 17:30
UUUÊÊÊÊÊ !!!!! :D :D :D

Vamos ter mais motivo de festa ainda !!!! :lol:

Ufa !!! :shock:

[ ] 's jipísticos e aliviados !!!!!! :wink:

Adriano Rocha
07/06/2005, 17:32
Resolveram o problema definitivamente ou só pra essa quinta???

Parece que é definitivo. Breve eles devem estar distribuindo um comunicado oficial.

Abraços,

Adriano Rocha

Polvora
07/06/2005, 17:33
Rapaziada,

Por favor vamos concentrar as mensagens sobre esse incidente nesse tópico :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10534&start=20

Obrigado a todos pela colaboração.

[]

Flavio Miranda
07/06/2005, 17:40
IIIhhhh...

O Porva moderou o Luis Claudio !!??? :shock: :twisted:

Não quero nem ver...! :roll:

Fernandinha
07/06/2005, 17:42
O pessoal da Mesa 4 acabou de confirmar que o Ibira vai rolar normalmente essa semana... Parece que a confusão foi resolvida! :)

ehehehehehehehehheheheeh :!: :!:

Galera pode começar a agitar que quinta tem IBIRAAAAAAA :!: :!: , mas a festinha dos aniversarios sera so na quinta do dia 30 ......viuuuuu.... :!: So o poderoso Moderador Supremo POLVORA teve o privilegio ne .....afinal temos que agradar os chefes........(Dani se deu bem nessa vai ter duas festinhas eheheheheh)

Beijinhos

Fernandinha

obs:Ja começando a se preparar pro Ibira....
obs1:Adri agora so falta vc aparecer ne ta devendo algumas quintas feiras aqui em SP!!!!!!!!

Adriano Rocha
07/06/2005, 17:55
obs1:Adri agora so falta vc aparecer ne ta devendo algumas quintas feiras aqui em SP!!!!!!!!

Fe,

Tô devendo mesmo. Só que depois do puxão de orelha fiquei até com medo de aparecer! :D :D :D

bjs

Adriano

Dani_akium
07/06/2005, 18:28
eba!! iupi!!! mais bolos, bjinhos, brigadeiros, ai ai, assim vou ficar enooorrrrmmmmeeee!!!! rs. :twisted: :twisted:
Mas gostei mto da idéia, até que mereço!!! hahaha... :lol: :lol:
Brincadeirinha, mas só uma coisa, sem parabéns, ficou mtooo envergonhada nessas horas!!!! :oops: :oops:

Uhuuu, tô mtoooo feliz com a noticia do Ibira....

Bjinhos.

Ronaldo B.
07/06/2005, 19:25
IIIhhhh...

O Porva moderou o Luis Claudio !!??? :shock: :twisted:

Não quero nem ver...! :roll:

Flávio,

Larga mão de querer criar atrito entre os Moderadores.... :evil: :evil:

O Pólvora não moderou o Luiz Cláudio, só deu uma chamada no saco ao vivo e em cores na frente de todos, mas moderar não moderou !!! :lol: :lol: :lol:

[]´s sem querer criar atrito nem polêmicas :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz Claudio
07/06/2005, 19:42
Pessoal,

Em vez de vocês ficarem discutindo se eu fui moderado ou não vamos voltar ao assunto do tópico :twisted: :twisted: ...

Estava fuçando no site do Ponto Off-Road e me deparei com essa propaganda do Arraiá que vai acontecer no Ibira dia 25/06... Será que a gente vai ter que pagar pra entrar???

[]'s...

Flavio Miranda
07/06/2005, 19:53
Aí Jesuis !!! Uma confa atrás da outra....!!! :roll:

Lá vamos nós brigar com o pessoal do JCB e Mesa4...!!!!! :twisted:

Cade o ED e LERI !!!?!? 8) :lol:

--------

Brincadeiras a parte... temos de ver isso sim... :?

Já sugiro que façamos uma lista (tamos ficando bom nisso hein !!?) e reinvindiquemos 2 convites para cada.... 8)

Ronaldo B.
07/06/2005, 19:58
Pessoal,

Em vez de vocês ficarem discutindo se eu fui moderado ou não vamos voltar ao assunto do tópico :twisted: :twisted: ...

Isso mesmo... concordo, vamos por ordem nessa bagunça !!!

Mas que levou uma chamada no saco, de leve, levou .... :lol:

Estava fuçando no site do Ponto Off-Road e me deparei com essa propaganda do Arraiá que vai acontecer no Ibira dia 25/06... Será que a gente vai ter que pagar pra entrar???

[]'s...

Luiz,

Na semana passada recebi um panfleto na entrada e se não me engano, estava escrito que será cobrado de entrada R$ 7,00 por pessoa.

[]´s

Luiz Claudio
07/06/2005, 20:10
Na semana passada recebi um panfleto na entrada e se não me engano, estava escrito que será cobrado de entrada R$ 7,00 por pessoa.

Sacanagem a gente ter que pagar R$7,00 pra entrar :( ... São 3 latas e 1/2 de Skol!!!

[]'s...

Ronaldo B.
07/06/2005, 20:16

Sacanagem a gente ter que pagar R$7,00 pra entrar :( ... São 3 latas e 1/2 de Skol!!!

[]'s...

Ou com mais R$ 1,00 já dá prá comprar dois cobertores prá Campanha do Agasalho !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aliás acho que o pessoal do JCB ou da Mesa Quatro deveria seguir os exemplos da 3K, da Donatti4x4, etc, e fazer uma doação prá campanha também, né ??? Afinal damos lucro prá eles o ano inteiro !!!! :evil: :evil:

[]´s Já esperando o esporro do Pólvora proque aqui num é o lugar prá falar da campanha !!! :lol: :lol:

Fernandinha
08/06/2005, 09:57
Aniversariantes do dia de hoje 08/06 :lol:

Leandro -Bauru
Fabio Alexandre - S B do Campo

Aproveito e desejo a vcs Parabens .......muitas felicidades ...... :wink:

Beijos

Fernandinha

DougBRSP
08/06/2005, 13:44

Luiz, este evento que acontecerá no Ponto Off Road é dia 25/06 que é um sábado, naum numa quinta.

[]s

Ronaldo B.
08/06/2005, 14:05

Luiz, este evento que acontecerá no Ponto Off Road é dia 25/06 que é um sábado, naum numa quinta.

[]s

É mesmo !!!!!! Num tinha olhado no calendário, pensei que fosse numa quinta :lol: :lol: :lol:

[]´s

Fábio Alexandre
08/06/2005, 16:53
Aniversariantes do dia de hoje 08/06 :lol:

Leandro -Bauru
Fabio Alexandre - S B do Campo

Aproveito e desejo a vcs Parabens .......muitas felicidades ...... :wink:

Beijos

Fernandinha

Valeu mesmo, muito obrigado !!!!!!!!

Farei o possivel para estar bebemorando com todos no ibira no final do mês.

Polvora
08/06/2005, 17:24
é dia 25/06 que é um sábado, naum numa quinta.

Xiiiiiiiiiiii

Tô prevento que no sábado dia 25/07 eu estarei bebo por volta das 21:00 hrs :mrgreen:

[]

Ramiro - Bin Lôco
08/06/2005, 18:43
Aí Galera,

Tenho uma sugestão !!!

A gente fazer a jipeata pra entrega da 1ª remessa das doações e depois seguir pra festa junina no Ibira!!!

O quê acham ???

[]'s

Luiz Claudio
08/06/2005, 18:55
É mesmo !!!!!! Num tinha olhado no calendário, pensei que fosse numa quinta

X2... Eu também pensei que fosse numa quinta!!!

Valeu pelo aviso Douglas!!!

[]'s...

Luiz Claudio
08/06/2005, 18:56
Tenho uma sugestão !!!
A gente fazer a jipeata pra entrega da 1ª remessa das doações e depois seguir pra festa junina no Ibira!!!
O quê acham ???

Ramiro,

Essa pode ser uma boa idéia... Vamos aguardar o resto do pessoal se pronunciar!!!

[]'s...

Flavio Miranda
08/06/2005, 18:59
Aí Galera,

Tenho uma sugestão !!!

O quê acham ???

[]'s

Só se a gente fizer um preview da Julina de Caragua e for todo mundo à caráter !!!!! :twisted:

PS.: mas preciso confirmar a data com a D.Onça... :oops:

[ ] s com paçoca, milho, quentão, pescaria, etc.. :wink:

Ronaldo B.
08/06/2005, 19:50
Tenho uma sugestão !!!
O quê acham ???

Ramiro,

Essa pode ser uma boa idéia... Vamos aguardar o resto do pessoal se pronunciar!!!

[]'s...

Antes de me pronunciar, preciso consultar minha agenda prá checar meus compromissos nesse dia... :shock: :shock: :shock: :lol: :lol:

[]´s Já esperando as pedradas....

thiagoloco
08/06/2005, 19:59
Eu gostei da idéia do ramiro, mas como o ronaldo tenho que checar o calendario para poder ir....
[]'s

Beto Lacerda
08/06/2005, 21:19
checarei meu palm top :lol: :twisted: :twisted:
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
09/06/2005, 00:19
Aí Galera, deixem de F R E S C U R A :!: :!: :!: :!: :!:

Veja bem, a gente se reúne no sábado a tarde num ponto da cidade (já caracterizados ou não), seguimos em comboio até o local da entrega dos donativos (a ser escolhido) e depois vamos todos pro arraiá do Ibira uai sô!!!

A pergunta que não quer calar: O QUE VOCES ACHAM :?: :!: :?: :!: :?:

[]'s e olha a cobraaaaaaa :lol: :shock: :lol: :shock: :lol: :shock: :lol:

Luis Assis
09/06/2005, 00:40
Abri um tópico para arrecadarmos idéias de como distribuir o que foi arrecadado na campanha do agasalho que tornou-se mosntro....

Pelo tamanho que ela se tornou, e pelo volume de coisas que foram arrecadadas, acho que precisamos discutir um pouco a respeito desse assunto, e não sair entregando e beneficiando somente a uma unica entidade...

Essa é minha opinião...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=135662

[]´s
Gustavo

Maurício Vitara
09/06/2005, 12:32
Pessoal. jh vai ter Cine Cabral com as filmagens de taquarussu e roncon????

Ramiro - Bin Lôco
09/06/2005, 12:58
Repito o que o Beto Lacerda escreveu:

[]'s[/quote]

[]'s e obrigado!!!

Ronaldo B.
10/06/2005, 09:32
Pessoal,

Porque será que o Nero não postou aquela célebre frase hoje ????? :lol: :lol: :lol:

[]´s

NeRo
10/06/2005, 09:39
Porque será que o Nero não postou aquela célebre frase hoje ?????
Aguarde amigo... aguarde... :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
10/06/2005, 09:42
Que foi Nero ????

A vaca (ex.boi) atolou ?????

Ronaldo B.
10/06/2005, 09:54

Fala a verdade...

Ontem a Dona Patroa Érika tava junto e aí misteriosamente hoje num tem ressaca, né !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem necessidade de enviar um Engov para o amigo...rs... :lol: :lol:

Fernandinha
10/06/2005, 10:42

Fala a verdade...

Ontem a Dona Patroa Érika tava junto e aí misteriosamente hoje num tem ressaca, né !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem necessidade de enviar um Engov para o amigo...rs... :lol: :lol:

Ronaldo

Bom eu dei carona pro Nero e a Erica ontem e posso dizer melhor mandar uma duzia de Engov.........os dois estao fazendo charminho em nao postar sobre a ressaca :twisted:

Beijinhosss

Fernandinha

Ronaldo B.
10/06/2005, 10:53
Ronaldo

Bom eu dei carona pro Nero e a Erica ontem e posso dizer melhor mandar uma duzia de Engov.........os dois estao fazendo charminho em nao postar sobre a ressaca :twisted:

Beijinhosss

Fernandinha

Fê,

Então não teve a célebre frase.... "ôoo ressaca maldita" devido a total falta de condições até de digitar em que o casal se encontra ????? :shock: :shock: :shock:

[]´s Já pensando em iniciar uma campanha em benefício dos AC (Alcoolatras Conhecidos) do Fórum ... Aceitando doação de Engov pro casal amigo !!! :lol: :lol: :lol:

Érica
10/06/2005, 11:54
O gente exagerada!

Pô, Fê! Uma dúzia de Engov? Não foi tanto assim... :twisted:

Então, atendendo a pedidos e substituindo meu namorado... ÔÔÔ RESSACA MALDITA! :mrgreen:

beijinhos

Érica

Fernandinha
10/06/2005, 12:17
O gente exagerada!

Então, atendendo a pedidos e substituindo meu namorado... ÔÔÔ RESSACA MALDITA! :mrgreen:

beijinhos

Érica

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Erica .....isso mesmo mais uma para clube feminino .........ta bom vai eu exagerei pode ser uns 10 engov so ..eheheheh

Bjossssss

obs avatar ficou showwwwwwwwww

NeRo
10/06/2005, 12:48
Eu disse pra aguardarem... :D

Beto Lacerda
10/06/2005, 13:03
:D :D mto. bacana o avatar :lol: :lol: :lol:
[]'s

Ronaldo B.
10/06/2005, 13:03
Eu disse pra aguardarem... :D

Opa !!! Vai ter pronunciamento oficial do Presidente do CORC ????? :lol: :lol:

[]´s

NeRo
10/06/2005, 13:21
Não coxinha... da primeira vez eu disse: aguardem..., pois a Érica entraria no fórum com o refrão da ressaca. Depois que ele entrou eu confirmei... viu? eu disse para aguardarem... que teria o refrão.
Acho que você tb esta com a ressaca maldita, amigo. :twisted:

Ronaldo B.
10/06/2005, 13:35
..., pois a Érica entraria no fórum com o refrão da ressaca. Depois que ele entrou eu confirmei... viu? eu disse para aguardarem... que teria o refrão.

Tá certo,

Hoje o pronunciamento oficial foi da Primeira Dama do CORC. :lol: :lol: :lol:

Acho que você tb esta com a ressaca maldita, amigo. :twisted:

Acho que sim......e o pior é que ontem não bebi quase nada. :cry: :cry:

[]´s Procurando o Engov na gaveta :wink:

FrommarS
10/06/2005, 13:54
mto. bacana o avatar

Como vc é chato... estava digitando qdo tive que atender um cliente....

como estes clientes~são chatos... só me atrapalham a ler ofórum!!! :evil:

hasta luego.... :mrgreen:

Beto Lacerda
10/06/2005, 14:06
hehe meu trabalho tbn vive atrapalhando o forum ...
[]'s

Ronaldo B.
10/06/2005, 14:17
Também tenho o mesmo problema. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Pinhal
10/06/2005, 17:43
Eu também............... acho melhor a gente para de trabalhar :mrgreen: :mrgreen:

Luiz Claudio
11/06/2005, 02:34
Então, atendendo a pedidos e substituindo meu namorado... ÔÔÔ RESSACA MALDITA!
Érica,

Seja bem-vinda ao Fórum!!!

Agora que você se cadastrou e já está falando pelo Nero, falta só fazer o que conversamos ontem no Ibira... Assumir o posto de "pilota" do Boi!!!

[]'s...
:D :D :D

Lilian B.
11/06/2005, 15:40
Erica....

Legal você ter se cadastrado também, como a Fê disse[/b

mais uma para clube feminino :D :D :D

[b]
Esta quinta feira não tive como ir ao Ibira pois estava muito cansada, mas na próxima quinta feira estarei lá.. :)

Cotrim
11/06/2005, 16:19
Pessoal

Aproveitando nosso local de eventos semanais, na proxima quinta podemos entregar a faixa presidencial ao Excelentíssimo Sr Presidente Claudiner Ignácio Nero da Silva?

[]'s

Luiz_akium
13/06/2005, 01:03
Era bom né Escória senaum vc ficará com a imagem arranhada pois começou a eleiçao e tivemos o presidente eleito ele nem recebe a Faixa , assim os eleitores ficaram insatisfeitos !!! :twisted:
Abraços

Luiz.

Cotrim
13/06/2005, 14:26
Luiz,

É que no Brasil, a gente vota em outubro pro mané receber a faixa em janeiro, logo, ainda estou no prazo.

Aproveitando... Meninas, precisamos de voluntárias para bordar a faixa. Falei meninas pois geralmente, elas sabem fazer ponto cruz :twisted: mas pode ser algum dos marmanjos, neste caso, manteremos a identidade em segredo.

[]'s

Isabel Lopes
13/06/2005, 18:46
O gente exagerada!

beijinhos

Érica

Oi Érica que legal que faz parte do forum, agora mais uma para animar este forum, que eu acho que ainda tem muito homem. :lol: :P Hehehehehehehe. Bem vinda

Érica
13/06/2005, 19:03
Obrigada, Bel!

Vamos começar a dominar este fórum! E há de chegar o dia em que eles estarão em casa passando roupa e nós estaremos no Ibira! :lol: :lol:

[ ] com um ataque Pink e Cérebro!

Fernandinha
13/06/2005, 20:03
Galeraaaaaaa :!: :!:

Amanha 14/06 sera aniversario do Buzungao!!!! o melhor Marcelo Freitas querido cunhadinhoooooo........ :lol:

bejokas

Fe

obs:Lu manda as fotos de sabado pra mim :!: :!: :wink:

NeRo
13/06/2005, 20:52
[ ] com um ataque Pink e Cérebro!
Criei um monstro... quer roubar o Boi e me alijar do Ibira. :evil:
medo... medo... medo. :D

Digo
13/06/2005, 21:18
Pelo visto o Nero vai perder a posição de piloto do Boi... :lol: :lol: :lol:

Luiz_akium
13/06/2005, 23:41
é o pior q nem fogao ele vai dirigir pois é capaz de ficar com medo do fogo , achar q ta vazando gás e melhor naum acender com medo explosao !!! :mrgreen:

Luiz.

( ) ´s vai fundo Erica !!!

Beto
14/06/2005, 08:24
Marcelo se não ver o e-mail está aqui meus parabens e tudo de bom.

Fernandinha
14/06/2005, 09:30
PARABÉNS....buzungãooooooo, muitas felicidades e tudo de bommmmmm pra vc.... :lol:

Beijos

Luiz_akium
14/06/2005, 09:51
Parabens Marcelo !!!

Muitas felicidades e muitas coisas boas para vc , na quinta rola um pararbens pessoalmente !!! Abraços e felicidades

Cotrim
14/06/2005, 10:08
Parabéns, Buzungão!!! Na quinta a gente bebemora!!!

[]'s

Beto Lacerda
14/06/2005, 12:12
AE BUZUNGÃO ....
TUDO DE BOM ....
MTOS. ANOS DE VIDA
[]'s

Ronaldo B.
14/06/2005, 13:00
Marcelão,

Parabéns e muitas felicidades :D :D :D

Na quinta "nóis bebemora" !!!!!! :D :D :D

[]´s

Digo
14/06/2005, 15:02
Buzungão,

Meus parabens, tudo de bom.

[]´s

desiree
14/06/2005, 16:30
Marcelooooooooooooooooooooooooo

Parabens muitas felicidades!!!!!!Boas comemorações..... :twisted: :twisted:

[]'s c/ carinho.....e .... posso ir de zequinha??? :lol: :roll: :roll:

Luiz Claudio
14/06/2005, 16:30
Marcelão,

PARABÉNS!!!

[]'s...

Luiz Claudio
14/06/2005, 16:34
Lu manda as fotos de sabado pra mim

Fê,

Perdi todas... Depois eu te conto o que aconteceu!!!

[]'s...

FrommarS
14/06/2005, 16:36
... Depois eu te conto o que aconteceu!!!

é por isso que eu não bebo....

:mrgreen:

Flávio Lopes
14/06/2005, 16:55
Marcelo, muitas felicidades e muitos anos de vida !!!

Saúde, paz e alegria !!!!

[ ]´s e parabéns !

Flavio Miranda
14/06/2005, 20:27
Marcelo,

Que este seu "Ano Novo" traga as conquistas que almeja e que possa se encantar com as alegrias da sua família, esposa, cachorros, jipes, lama, cerveja.....

Parabéns e forte [ ].

PS.: Pro meu irmão tb, que faz niver junto com vc...
PS2.: Bruna, não deu...!! Mas acredeço de coração !! e ... LEVA ESFIHA NA QUINTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tio
14/06/2005, 20:40
Fala aí Marcelo

parabens!!!!!!! :D

Leri
14/06/2005, 22:00
Grande Marcelão,

Um grande Aniver, e muitos e muitos aninhos de vida...

Adriano Rocha
14/06/2005, 23:08
Marcelo,

Parabéns! Tudo de bom (e do melhor :D ).

Abraços,

Adriano Rocha

NeRo
14/06/2005, 23:39
Marcelo....
MANÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Marcelo Freitas
15/06/2005, 13:53
Galera,

MUITO OBRIGADO pelo carinho de todos. É sempre muito bom fazer parte deste fórum.

Quinta nóis acerrta.

[]s mais perto dos 40 do que dos 30 :cry:

Cotrim
15/06/2005, 14:48
mais perto dos 40 do que dos 30

Isso vc já estava qdo completou os 35 HEHEHE

[]'s

Isabel Lopes
15/06/2005, 17:32
Galera,

MUITO OBRIGADO pelo carinho de todos. É sempre muito bom fazer parte deste fórum.

Quinta nóis acerrta.

[]s mais perto dos 40 do que dos 30 :cry:

Marcelo,
Parabéns atrasado, mas com muito carinho, que Deus te abençõe muito e lhe traga mais e mais alegrias.
Bjs Isabel :lol: :wink: :P

Ramiro - Bin Lôco
15/06/2005, 18:30
Só pra relembrar a galera !!!

[]'s

Pessoal, a campanha "adote um cobertor" está sendo show de bola, mas ainda estamos precisando de mais roupas pra nossa campanha, portanto quem puder levar uma roupa usada ou sapato usado que seja amanhã no Ibira agradeço de coração !!!

[]'s e obrigado pela força de todos :P

Tati K
15/06/2005, 18:39
Opa, parabéns Marcelo!

[]´s atrasados, pra variar!! 8)

Érica
15/06/2005, 19:17
Marcelão

Parabéns, desejo a você tudo de melhor que a vida oferece! :P

Marcelo Freitas
15/06/2005, 22:38

[]'s

é... mas não tinha pensado nisso até os 36...

Cotrim
16/06/2005, 09:15

[]'s

é... mas não tinha pensado nisso até os 36...

Não esquente não! Com 40 anos você verá que chegou à plenitude da sua existência e que só quem tem 50 tá melhor que você (se você não pensar assim, você se mata).

[]'s

Cotrim
16/06/2005, 09:19
Só pra relembrar a galera !!!

[]'s

Pessoal, a campanha "adote um cobertor" está sendo show de bola, mas ainda estamos precisando de mais roupas pra nossa campanha, portanto quem puder levar uma roupa usada ou sapato usado que seja amanhã no Ibira agradeço de coração !!!

[]'s e obrigado pela força de todos :P

Pessoal,

Hj eu chego por volta das 22:30. Me esperem pq to levando a grana das doações e duas sacolas cheias de roupas e agasalhos.

[]'s

Ronaldo B.
16/06/2005, 09:37
Não esquente não! Com 40 anos você verá que chegou à plenitude da sua existência e que só quem tem 50 tá melhor que você (se você não pensar assim, você se mata).

[]'s

Fábio,

Vou guardar essa frase prá ler todos os dias até o ano que vem !!!! :D :D

Se é verdade que a vida começa aos 40, estou a caminho do meu segundo nascimento em breve !!!!! :lol: :lol:

[]´s

Pagani
16/06/2005, 10:38
AE !!!

Quem ficou com uma anilha minha e uma lanterna azul leve ao Ibira hj pls...

LUBENTO hj levo a sua caixa de ferramentas ...

T+

Pagani

Ramiro - Bin Lôco
16/06/2005, 11:28
Escória escreveu:

Pessoal,

Hj eu chego por volta das 22:30. Me esperem pq to levando a grana das doações e duas sacolas cheias de roupas e agasalhos.

[]'s

Pelas doações eu te espero até 3 da madruga... belê :?: :?: :?:

[]'s corujadores

lubento
16/06/2005, 16:43
Pessoal,

Infelizmente hoje não teremos Cine Cabral.

Não conseguirei pegar os equipamentos.

Mas eu estarei lá. "Que bela roba"......

[]s

NeRo
16/06/2005, 17:06
Pagani! A tua lanterna tá comigo e eu devolvo na gincana, não vou no Ibira hoje. Sua anilha não está comigo.
Ramiro! Amanhã deposito a grana dos cobertores.

lubento
16/06/2005, 17:13
Opa, Opa, Opa, Gani

Tô com uma anilha a mais no Trallha.

Grande chance de ser sua.

Te levo hj.

[]s

Luiz_akium
16/06/2005, 17:34
Opa !!!!

Hj estarei no Ibira mas devo chegar depois da 20 pois estarei trabaiando entaum me aguardem tbm levarei um modelo de Praca da gincana !!!
Abraços

Luiz.

Tati K
17/06/2005, 11:17
Eu tenho um assunto muito sério.

Eu acho que nós deveríamos fazer uma campanha para o Ibira ficar aberto até mais tarde.

Assim não dá!

5a passada, nós fomos embora depois do cabral e de quase todo mundo. Não tinha quase ninguém, apagaram as luzes e findaram as cervejas. Mas, pelo menos, nos deixaram algumas cadeiras.

Ontem foi um absurdo! Estávamos no auge da empolgação e a cerveja acabou. Simplesmente, acabou. Ou não estavam querendo nos vender. :evil: Depois, começaram a desmontar tudo, as luzes apagaram, mas nós persistimos, enraizados. Nós, os útimos sobreviventes, estavámos conversando enquanto alguém tirava as cadeiras. Não desistimos; permanecemos firmes e fortes de pé, sem cerveja, no escuro, quando chegaram os seguranças e, vendo que nós realmente não sáíriamos de lá nem com as tentativas sutis de expulsão, resolveram usar uma forma mais direta. Ou seja: nos expulsaram. Nem o charminho da Bruna com aquele shortinho não surtiu efeito.

Campanha ibira até 3 da manhã!!!!!!!

Ramiro - Bin Lôco
17/06/2005, 11:30
Sou mais "CAMPANHA IBIRA TODO DIA 24 HORAS POR DIA" :mrgreen:

O que acham ???? :roll: :roll: :roll: :roll:

[]'s com cervejas e cadeiras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fábio
17/06/2005, 12:33
Nos bons tempos fechavamos o ibira e saiamos fechando uma série de bares pela cidade. Acabavamos invariavelmente no Frans Café....

FrommarS
17/06/2005, 13:45
Nem o charminho da Bruna com aquele shortinho não surtiu efeito.

Lembre-se que ela tem idade para sua mãe. Mais Respeito! :twisted:

nos expulsaram.

HAhahaah... que engraçada a cara do segurança... e a revolta da galera!!!!

Tome sua linha menina...

Hasta Luego :mrgreen:

Flavio Miranda
17/06/2005, 18:26
Absurdo !!! :shock:

Bando de delinquentes hein Luis Claudio...!! :evil:

Onde já se viu ficar depois de fechar...!!!! :roll: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
17/06/2005, 19:56
Sou mais "CAMPANHA IBIRA TODO DIA 24 HORAS POR DIA" :mrgreen:

O que acham ???? :roll: :roll: :roll: :roll:

[]'s com cervejas e cadeiras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
18/06/2005, 01:33
Absurdo !!! :shock:

Bando de delinquentes hein Luis Claudio...!! :evil:

Onde já se viu ficar depois de fechar...!!!! :roll: :mrgreen:

Concordo totalmente... isso é uma vergonha !!!!! :shock: :shock: :shock:

Por isso que eu sempre saio 5 minutos antes de começarem a colocar a galera prá fora.... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Luiz Claudio
19/06/2005, 19:13
Absurdo !!!
Bando de delinquentes hein Luis Claudio...!!
Onde já se viu ficar depois de fechar...!!!!

Pois é Flávio, eu também concordo com você... Qualquer dia esse pessoal acaba sendo preso pela Guarda Civil Metropolitana!!!

[]'s...
8) 8) 8)

tio
19/06/2005, 19:26
Por isso que estou me esforçando pra sair sempre , cedo e sóbrio do Ibira :D

Cotrim
19/06/2005, 23:44

Sutil como uma Jamanta descendo uma ladeira, sem freios!!!

[]'s

Beto Lacerda
20/06/2005, 11:00
Lembre-se que ela tem idade para sua mãe. Mais Respeito!

tem nego que com certeza vai levar uns cróquis na quinta :twisted: :lol:
[]'s

FrommarS
21/06/2005, 12:42
Povo...

Sábado, 25/06
Tem Festa Junina da minha familia, no sitio.
Fica em Franco da Rocha, próx a represa de Mairiporã...

Quem tiver afim de ir me manda uma mp....ou liga que combinamos de nos encontrar no fim do rodoanel...

extraterreno
21/06/2005, 13:18
Mais um novato,
comprei meu 1º Jeep sabado 18/06/2005, e por acaso também é meu 1º veículo com 4 rodas, durante 6 anos só andei de moto. Achei esse fórum muito show e assim q terminarem as provas na faculdade eu vou aparecer no Ibira e tentar achar a tal barraca do Cabral. Alguém sabe me informar se na barraca tb vende refrigerante? Pode ser quente mesmo... hahahahahaha (não consumo nada que tenha alcool, nem bombom) rs... É isso, assim q tiver uma data prevista tentarei marcar com o pessoal... Abraços. Ps.: Com as poucas dicas que eu li daqui, já ajudou a conhecer muito meu CJ.

Tom
21/06/2005, 13:36
Mais um novato,
comprei meu 1º Jeep sabado 18/06/2005, e por acaso também é meu 1º veículo com 4 rodas, durante 6 anos só andei de moto. Achei esse fórum muito show e assim q terminarem as provas na faculdade eu vou aparecer no Ibira e tentar achar a tal barraca do Cabral. Alguém sabe me informar se na barraca tb vende refrigerante? Pode ser quente mesmo... hahahahahaha (não consumo nada que tenha alcool, nem bombom) rs... É isso, assim q tiver uma data prevista tentarei marcar com o pessoal... Abraços. Ps.: Com as poucas dicas que eu li daqui, já ajudou a conhecer muito meu CJ.

Seja bem vindo a essa galera show de bola, tambem sou novato no forum 4x4 brasil, estou somenta a um mês e meio, vou te falar que a galera e nota 100000000000000, qdo der aparece sim la barraca do Cabral, tenho certeza que vc não vai se arrepender.

Abraços
Tom

Bruna
21/06/2005, 13:38
Nem o charminho da Bruna com aquele shortinho não surtiu efeito.

obrigada!!!! :oops:

ôpa!!!!!!!!!!! :roll:

nos expulsaram.

HAhahaah... que engraçada a cara do segurança... e a revolta da galera!!!!

Tome sua linha menina...

e aproveitando o embalo ,não sei se a galera está sabendo mas o nosso querido Cabral sofreu um acidente feio no domingo,felizmente ninguém se machucou gravemente mas ele está sem o caminhão!!!!
Falei com ele e me disse que qinta feira estará lá do mesmo jeito,vai ver se aluga um carreto ou algo parecido prá poder levar as coisas e trabalhar mesmo assim!!!!

beijocas
chateada pelo amigo Cabral :cry:

Sra. Freitas

Bruna
21/06/2005, 13:43
Mais um novato,

bem vindo!!!!!

bom,a coisa mais fácil do mundo é achar a barraca do Cabral!!!!!
é a que tem mais zona....hehehehehehe
e fica do lado do banheiro!!!!!

beijocas
Sra.Freitas

tio
21/06/2005, 13:52

beijocas
Sra.Freitas

E a turma do 4x4Brasil é a mais próxima do freezer.....ainda vou descobrir o porquê !!!! :lol: :lol:

Ronaldo B.
21/06/2005, 14:08

beijocas
Sra.Freitas

E a turma do 4x4Brasil é a mais próxima do freezer.....ainda vou descobrir o porquê !!!! :lol: :lol:

É só esperar todos irem embora, aquela rodinha de bebados que sempre sobra fazendo a maior zona e sendo colocada prá fora pelos seguranças..... adivinha que são ????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Bruna
21/06/2005, 14:12

beijocas
Sra.Freitas

É só esperar todos irem embora, aquela rodinha de bebados que sempre sobra fazendo a maior zona e sendo colocada prá fora pelos seguranças..... adivinha que são ????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s :mrgreen:

quero só ver como vai ser agora que o Cabral está sem o caminhão dele....será que ele vai querer ir embora mais cedo???? :shock:

Flávio Lopes
21/06/2005, 14:43
Pessoal, pelo ocorrido na última Quinta-feira e pelo ocorrido com o Cabral, to achando melhor cada um levar um estoque de cervas no carro, no caso de acabar a cerveja cedo ou o cabral ir embora cedo.

Tipo um kit de primeiros socorros :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu já vou providênciar ou meu .....

[ ]´s socorristas !!!!!!

Bruna
21/06/2005, 14:49
Pessoal, pelo ocorrido na última Quinta-feira e pelo ocorrido com o Cabral, to achando melhor cada um levar um estoque de cervas no carro, no caso de acabar a cerveja cedo ou o cabral ir embora cedo.

Tipo um kit de primeiros socorros :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu já vou providênciar ou meu .....

[ ]´s socorristas !!!!!!

sabe que u teb pensei a mesma coisa......não custa nada né!!!! :D

Beto Lacerda
21/06/2005, 14:59
ai Nero ficaram te zoando e vai todo mundo levar breja p/o ibira ...
[]'s

Cotrim
21/06/2005, 15:04
Ops...

Cerveja de casa na quinta????

[]'s

Flávio Lopes
21/06/2005, 15:10
[]'s

Pô Beto, é só para garantir uma eventual falta do produto no estoque.

[ ]´s preocupados com a duração do estoque.

Beto Lacerda
21/06/2005, 15:14
Ops...

Cerveja de casa na quinta????

[]'s
só p/ eventuais emergencias
tipo o ibira fechou ...
o cabral foi embora ...
sacou :wink: ??
[]'s

Beto Lacerda
21/06/2005, 15:18
[]'s

Pô Beto, é só para garantir uma eventual falta do produto no estoque.

[ ]´s preocupados com a duração do estoque.
to ligado mas não podemos disperdiçar uma chance de sacanear a vovó né ... :twisted: :twisted:
[]'s

Flávio Lopes
21/06/2005, 15:18
Beto, só uma pergunta ..... vc usa quantos computadores para acessar o Fórum ????

Um aberto em cada tópico é isto ??? Ou vc esta terceirizando o acesso e a moderação ???

[ ]´s pensando em maneiras de agilizar os posts

Ronaldo B.
21/06/2005, 15:25
...e aproveitando o embalo ,não sei se a galera está sabendo mas o nosso querido Cabral sofreu um acidente feio no domingo,felizmente ninguém se machucou gravemente mas ele está sem o caminhão!!!!

Bruna,

Fala pro Cabral levar o caminhão no IIIDAG que a gente conserta !!! :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério, no domingo quando fiquei sabendo do acidente levei um susto, mas ainda bem que foi só o susto.

[]´s Torcendo pelo restabelecimento do amigo e fornecedor oficial de Skol !! :D

Ronaldo B.
21/06/2005, 15:30
Beto, só uma pergunta ..... vc usa quantos computadores para acessar o Fórum ????

Um aberto em cada tópico é isto ??? Ou vc esta terceirizando o acesso e a moderação ???

Flávio,

Isso é fácil, é só ir abrindo uma janela prá cada tópico e ir acompanhando e se você usar o FireFox é mais fácil ainda porque aí vc abre uma aba prá cada tópico, tudo na mesma janela e vc acomanha vários tópicos ao mesmo tempo ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Bruna
21/06/2005, 15:31
...e aproveitando o embalo ,não sei se a galera está sabendo mas o nosso querido Cabral sofreu um acidente feio no domingo,felizmente ninguém se machucou gravemente mas ele está sem o caminhão!!!!

Bruna,

Fala pro Cabral levar o caminhão no IIIDAG que a gente conserta !!! :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério, no domingo quando fiquei sabendo do acidente levei um susto, mas ainda bem que foi só o susto.

[]´s Torcendo pelo restabelecimento do amigo e fornecedor oficial de Skol !! :D

pois é acho meio difícil ele conseguir levar o caminhão no dag, a cabine foi destruida!!!!! :cry:

pois é,todos levamos um baita susto!!!!!!mas estão todos bem,pelo que ele me falou 2 das meninas que trabalham com ele tiveram luxações...mas de qualquer forma nada que um repouso não resolva!!!

vamos ver o que mais ele conta na quinta feira.
beijocas
Sra. Freitas

Beto Lacerda
21/06/2005, 15:32

1 penthium 4 3.2 ht com 1GB de ram ddr 700mhz e speedy 600 :lol:
clico em verificar msgs desde sua ultima visita e vou abrindo uma por uma e só saio qdo estiver tudo branquinho :lol: :lol:
[]'s
a tecnica do ronaldo ajuda muito tb rsrsrs

Flávio Lopes
21/06/2005, 15:33

Flávio,

Isso é fácil, é só ir abrindo uma janela prá cada tópico e ir acompanhando e se você usar o FireFox é mais fácil ainda porque aí vc abre uma aba prá cada tópico, tudo na mesma janela e vc acomanha vários tópicos ao mesmo tempo ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Caraca Ronaldo, é por isto então que vc e o Beto não param de postar em vários tópicos :twisted: :twisted: :twisted: !?!?!?!

Vou começar a usar esta técnica tb, pois ai acho que vai até sobrar um tempinho para trabalhar :lol: :lol: :lol:

[]´s mais organizados !!!!!

Flávio Lopes
21/06/2005, 15:40
só saio qdo estiver tudo branquinho :lol: :lol:
[]'s

Puts Beto, com o Ronaldo e eu postando mensagem desta maneira .... tá díficil ficar branquinho então em :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s imaginado que ninguem tem nada para fazer MESMO !!!!

Ronaldo B.
21/06/2005, 15:40
Caraca Ronaldo, é por isto então que vc e o Beto não param de postar em vários tópicos :twisted: :twisted: :twisted: !?!?!?!

Vou começar a usar esta técnica tb, pois ai acho que vai até sobrar um tempinho para trabalhar :lol: :lol: :lol:

Flávio,

O negócio é produtividade...... :lol: :lol: :lol: e ainda sobra tempo prá trabalhar, acredite... se quiser !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Flávio Lopes
21/06/2005, 15:45
Já já vem o NeRo e o FrommarS dizendo que assim não dá ...... é só ficar algumas horas sem acessar o tópico que cria 3 páginas rápidinho.....

O pior é que não são as mulheres postando ... até que elas estão calmas ultimamente !!!!!

[ ]´s tentando ser ligeiro, pois senão perco o bonde !!!!!

Beto Lacerda
21/06/2005, 15:46

Flávio,

O negócio é produtividade...... :lol: :lol: :lol: e ainda sobra tempo prá trabalhar, acredite... se quiser !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s
heheh ta complicando mesmo minha vida ...
e eu tb estou no trampo ...
e com o marcel azucrinando no msn ...

[]'s

Ronaldo B.
21/06/2005, 15:46
pois é acho meio difícil ele conseguir levar o caminhão no dag, a cabine foi destruida!!!!! :cry:

E vc acredita que alguem conserta alguma coisa nos DAG´s ???? Ess papo de DAG é só mais uma desculpa prá tomar cerveja, fazer churrasco, jogar truco e dar risada ...... :lol: :lol:

Acho que deveria ter pelo menos uns dois DAG´s por mês !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ronaldo B.
21/06/2005, 15:49

[]'s

Aqui na empresa a rede não permite MSN, ICQ e outros programas de msg instantânea, então fico só no fórum mesmo ..... :cry:

[]´s

Beto Lacerda
21/06/2005, 15:53
Aqui na empresa a rede não permite MSN, ICQ e outros programas de msg instantânea, então fico só no fórum mesmo .....

é como se hj não estivese instantaneo ...
[]'s fugindo do chefe :lol:

Maurício Vitara
21/06/2005, 15:54
Fico p#tº da vida com meu chefe, ele sempre arruma um jeito de me atrapalhar com o meu andamento diário do fórum...

Flávio Lopes
21/06/2005, 15:58

[]'s

Aqui na empresa a rede não permite MSN, ICQ e outros programas de msg instantânea, então fico só no fórum mesmo ..... :cry:

[]´s

AHHHHHHHHHHH AGORA DESCOBRI PQ VC ESTA COM TEMPO PARA TRABALHAR !!!!!!!!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

[ ]´s com MSN e Fórum abertos, mas completamente sem tempo para trabalhar :twisted: :twisted: :twisted:

Fernandinha
21/06/2005, 20:17
O pior é que não são as mulheres postando ... até que elas estão calmas ultimamente !!!!!

[

Alguem tem que trabalhar pra sustentar a casa ne ......por isso enquanto vcs estao ai estamos trabalhando mas calma que a mulherada volta logo logo ...

Aproveito pra solicitar a galera toda que nessa quinta estaremos arrecadando um dinheirinho para fazer a festa na proxima quinta feira dos aniversariantes do mes e poder comprar o bolo , pratinhos, garfinhos e etc.....e assim precisamos da ajuda de todos para poder realizar a festinhas ....entao nessa quinta vamos estar a espera da ajuda de todos amigos do forum.....a festa sera no dia 30!!

Beijokas

Fernandinha

Marcelo Freitas
22/06/2005, 19:01
Mais um novato,
Alguém sabe me informar se na barraca tb vende refrigerante? Pode ser quente mesmo... hahahahahaha (não consumo nada que tenha alcool, nem bombom)

existe isso? :roll:

Marcelo Freitas
22/06/2005, 19:04

Flávio,

[]´s

se vc não quer que leia, pq escreve?

Flavio Miranda
22/06/2005, 19:05
Marcelão,

Por isso o nick do cara, pô.... :roll: se liga.... !! :twisted: Coisa do OUTRO MUNDO !!! :shock: :lol: :mrgreen:

Marcelo Freitas
22/06/2005, 19:09
Marcelão,

Por isso o nick do cara, pô.... :roll: se liga.... !! :twisted: Coisa do OUTRO MUNDO !!! :shock: :lol: :mrgreen:

era esse o trocadilho que tentei evitar...

Ronaldo B.
22/06/2005, 19:11

Flávio,

[]´s

Porque toda vez que eu escrevo assim, sempre tem um vi@.do curioso que reclama... peguei mais um !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Marcelo Freitas
22/06/2005, 19:13

Flávio,

[]´s

Porque toda vez que eu escrevo assim, sempre tem um vi@.do curioso que reclama... peguei mais um !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

puxa, parabéns! quinta eu peço umas dicas pra ser esperto tb!

Ronaldo B.
22/06/2005, 19:16

Flávio,

[]´s

[]´s

Tá certo,

Mas primeiro pega a ficha no caixa com o Cabral e espera sua vez na fila ! :twisted: :twisted:

[]´s Além de curioso e mau humorado !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beto Lacerda
23/06/2005, 10:58

:D :D :D :D :D
e ai gente alguem tem noticias da Vovó ????
cade o MANÉÉÉÉÉÉÉÉÉE´ ???????????
[]'s

Cotrim
23/06/2005, 14:55

[]´s

Ronaldão,

Já tentou o e-messenger (http://www.emessenger.net)? Em alguns casos, funciona

[]'s