Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
Evandro Nappi
30/03/2004, 08:14
Evandro,
Se tudo correr bem quarta-feira eu apareço por lá para conhecer mais esse encontro...
Beleza Luiz! :D
Estarei lá entre 19:30 e 20:00 hs.
Pena que você não vai com o "Barrão Vermelho". :shock: :shock: :shock: Ainda não tem nenhum Engesa por lá.
[ ]'s http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/icon_beer.gif
E ai Evandro e Luiz, tudo certo com vcs?
É quase certeza que amanha eu e o KGE estaremos la para comecer.
[]´s
Luiz Claudio
31/03/2004, 23:54
E ai Evandro e Luiz, tudo certo com vcs?
É quase certeza que amanha eu e o KGE estaremos la para comecer.
Evandro, Digo e KGE,
Fiquei enrolado hoje até as 23 hs :cry: e não consegui ir tomar aquela cervejinha com vocês lá no "Espaço Matarazzo".
Vou tentar aparecer lá na próxima quarta-feira...
Pra compensar a gente toma algumas amanhã no Ibira, certo?
[]'s...
:D :D :D
Evandro, Digo e KGE,
Fiquei enrolado hoje até as 23 hs :cry: e não consegui ir tomar aquela cervejinha com vocês lá no "Espaço Matarazzo".
Vou tentar aparecer lá na próxima quarta-feira...
Pra compensar a gente toma algumas amanhã no Ibira, certo?
[]'s...
Opa ! Com certeza
Muito legal lá, rola um som ao vivo até umas 22:00 no estilo dos anos dos carros que estavam por lá. 8)
Ainda está pequeno em vista do espaço que tem, mas possui grandes possibilidades de se tornar um "ibira" em s.caetano. :D
Vale lembrar que a partir da próxima quarta-feira será combrado 1 kilo de alimento na entrada por pessoa. O cara da portaria explicou que como é um espaço cedido, sem cobrança de aluguel e taxas, eles se comprometeram em arrecadar alimento.
E hj tamo na cháfeteria do ibira com certeza.
[]´s
KGE
Rapaziada,
Eu tô dentr, hoje darei o cano na Facu, meu radiador tá seco...
Mais um confirmado (e não é 1º de abril :D )
manda colocar mais água na chaleira...
Tô muito afim de ir!
mas, tenho a porcaria do curso!!
tô pensando em voltar aos bons tempos e dar uma cabulada na aula!!!
Eduardo Velo
01/04/2004, 10:19
Pessoal , hj não vou bater cartão no Ibira pq vou bater cartão no trampo , mas quinta que vem to lá ...
Nived ... , como já dizia minha Vó , primeiro a lição , depois a diversão , hehehe ...
[]s ... sem chá da quita ...
cassiolm
01/04/2004, 10:51
Colegas de chá,
Tem jeito não pra mim nesta quinta.
Trampo de monte por aqui.
Fica pra proxima.
Bom cha pra voces!
[]'s já planejando a proxima quinta...
eu to na dependencia de um telefonema pra ir...
e ainda em bela companhia feminina =)
mas já q o edu e o nived não vão, acho q tb nem vou =))))
[]s no talvés.
Eduardo Velo
Lembrando que Ibira tbm é cultura! E na companhia desses feras a gente sempre aprende!!
E aê MOÇADA!
Td tranquilo com a turma? 8)
O "chá" vai ficar pra próxima semana, como sabem a facul toma todo meu tempo, e justo na 5º são as piores aulas :x , mas na semana que vem estarei lá com certeza. :lol: :lol:
Duda Lopes
01/04/2004, 12:47
Fala PessoAll,
Hoje estarei por lá tb para conhecer a Galera toda.
Abracos com sede,
ah falando nisso kdê o Luis Claudio :?: :?: :?: preciso garantir a carona pois a patroa disse que eu tô muito folgado tirando ela de chofer :twisted: não que eu o faça, longe de mim :twisted: :twisted: :twisted:
Evandro Nappi
01/04/2004, 13:16
Ainda está pequeno em vista do espaço que tem, mas possui grandes possibilidades de se tornar um "ibira" em s.caetano. :D
Grandes!
Ontem o espaço estava meio vazio, acho que tinha metade do pessoal que eu vi na outra semana. Devido ao jogo! Quando deu umas 21:40 hs todo mundo vazou pra ver aquele "espetáculo esportivo".
Outro dia quase não tinha mais onde parar o carro.
De qualquer forma valeu!
Não vou poder ir ao Ibira hoje, mas na semana que vem com certeza vou estar lá.
Uma bom chá a todos!
[ ]'s http://community.the-underdogs.org/smiley/armed/hanged.gif
Luiz Claudio
01/04/2004, 14:58
Pessoal,
Estarei chegando lá pelas 8 hs com muita sede.
Se por acaso o KGE chegar antes, mantenham ele longe da Barraca do Cabral... :D
ah falando nisso kdê o Luis Claudio :?: :?: :?: preciso garantir a carona pois a patroa disse que eu tô muito folgado tirando ela de chofer :twisted: não que eu o faça, longe de mim :twisted: :twisted: :twisted:
Pólvora,
Está garantida (e também não é 1º de abril)!!!
[]'s SKOLados...
Mais um confirmado (e não é 1º de abril :D )
manda colocar mais água na chaleira...
Infelizmente vou furar galera, porisso que não gosto de confirmar antes de ter certeza. Caso consiga, vou passar por lá mais tarde, se não, fica pra próxima.
Abraços,
Malditas provas!!!!!! :shock:
Também não poderei ir... Aliás, do jeito que tô atrasado com os trabalhos das matérias, acho que nunca mais poderei ir :(
[]s e tomem uma por mim.
Luiz Claudio
01/04/2004, 18:05
Delfim,
Você sabe que a galera fica lá até tarde, então se se for possível apareça pra tomar pelo menos uma...
[]'s...
a galera deve estar voltando agora... e eu não pude ir =((
a mulhegada q ficou de me ligar pra ir, não ligaram... e qdo eu saí da minha primeira aula da facu, liguei e as malditas tavam estacionando o carro no ibira =(((
mas tudo bem, foi até bom não ter ido, pois na segunda aula eu tive uma "avaliação" valendo 5,0 na média =)
há males q vem para o bem.
Beto Lacerda
03/04/2004, 23:05
a mulhegada q ficou de me ligar pra ir, não ligaram... e qdo eu saí da minha primeira aula da facu, liguei e as malditas tavam estacionando o carro no ibira =(((
a proxima vez que isso acontecer fala pra elas darem uma chegada na barraca do cabral , serão muito bem recebidas :twisted: :lol: :twisted:
Eduardo Velo
06/04/2004, 17:43
Pessoal , alguém vai no Ibira essa quinta ou todos vão viajar ???
Será que vai ter alguma coisa ???
[]s... aguardando alguém pra ir no Ibira tomar chá e falar das novelas ...
Pessoal , alguém vai no Ibira essa quinta ou todos vão viajar ???
Será que vai ter alguma coisa ???
[]s... aguardando alguém pra ir no Ibira tomar chá e falar das novelas ...
se o pessoal se animar, é capaz de eu ir...
mas aí tem q ver a questão $$$ pq a patroa estará aqui na residencia, aí já viu.. lá se vão mais de 60 latinhas só de onibus =)
mas, se o pessoal for, não estiver chovendo, e a dona encrenca, q tb gosta dum jipinho, topar, TD =)
[]s
Fala Edu!
Não terei aula, então eu vou. :D
Por volta de que horário?
[]s
cassiolm
06/04/2004, 23:32
Amigos,
Devo ir tb.
Tenho umas compras pra fazer em sampa durante o dia então devo chegar ao ibira cedo.
Quero tirar mais umas dicas com o mestre Velo! :D
[]'s com o rinoceronte no estaleiro
Luiz Claudio
07/04/2004, 11:54
Pessoal,
Também estarei marcando presença por lá!!!
[]'s...
eu tbm vou!!!
ah! Luiz Cláudio, vai ser a minha vez de te pagar o chá!! :D
pensou que eu tinha esquecido?? :wink:
Beto Lacerda
07/04/2004, 15:29
Pessoal , desta vez vou furar, tenho que ir pra Pinhal , levar as pontas de eixo e o kit de FREIO :lol: :lol: do Brucutu.
[]'s
Opa!! Acharam que eu tinha sumido???
Provavelmente vou estar lá!! :P :P
Só se alguma interpérie da natureza impedir. :evil:
[s] preparando o chá,
Luiz Claudio
07/04/2004, 17:58
ah! Luiz Cláudio, vai ser a minha vez de te pagar o chá!! :D
pensou que eu tinha esquecido?? :wink:
All,
Gasosa para ir até o Ibira.........4 latinhas :cry:
Estacionamento pra quem vai de 4x2..........8 latinhas :cry:
Ir pro Ibira encontrar com os amigos e ainda tomar chá de graça.......
NÃO TEM PREÇO!!!! :D :D :D
[]'s...
Mudança de planos...
Muito trabalho da faculdade pra fazer. :(
Fica pra próxima
[]s
Desta vez não poderei ir.
Abraço e muito chá pra todos...
Sem chance de eu ir hj galera.
Final da tarde de hoje tô indo pra base operacional ajeitar a vtr para estrada :wink: (completar os níveis de óleo, já que os mesmos pararam de vazar :shock: ). Tô indo para Paraibuna. Vou ficar no sítio dum amigo meu. Mó mordoma (hehe beira de represa!) :D :D
Se tiverem morgando na sexta ou sábado apareçam por lá. Acho que sábado vai chover e a gente pode fazer uma trilhina básica de chãozão batido indo de Paraibuna até S.Luis do Paraitinga.
Mandem MP até as 17:00 (quinta feira hein !) que passo a fita pra chegar lá no sítio que é caminho.
[]´s.
KGE
Galera que foi no Ibira dia 25/03/2004.
Deu um trabalhão encaixar o Beto Lacerda entre os dois Kleber´s.
:D :D :D :D
[ ]´s identificados.
kmoretto
08/04/2004, 09:56
Galera que foi no Ibira dia 25/04/2004.
25/03/2004....
Galera, estarei por lá tb, onde é que vcs ficam mesmo...he..he...
ô Ribon !
Esqueceu de identificar a Sra. X (tiazinha) que tá entre eu e o Kmoretto ! hehehe :D
Rege a lenda do ibira ela tinha um willys :shock: .. tá catando latinha hj em dia :?
[]´s.
KGE
Falae galera...
certa vez eu fui pro ibira e fikei zanzando por ai vendo as viaturas... principalmente as q estão a venda. Desta vez gostaria de saber como eu posso encontrar a galera daki, afinal achar a barraca do cabral deve ser facil... e para saber quem é quem? hehee... não conheço ninguém do 4x4 infelizmente e estou afim de me inturmar para conhecer esta galera... saber deste chá ae... poder conversar, e principalmente ouvir.... Para quem não sabe estou atrás de um jeep e para isto estou juntando latinhas... gostaria de ouvir opiniões, etc...
Muito prazer galera!!!!!
espero que desta vez eu consiga encontra-los... hehehee
[]s amigos... aguardando alguém a se pronunciar!
Estaremos tomando chá, fazendo tricô e falando de novela, sentados numa mesinha!
não tem erro!!! 8)
Luiz Claudio
08/04/2004, 11:48
Fala PC,
É só chegar na barraca do Cabral e sair perguntando quem é do 4x4 Brasil.
Não tem erro...
[]'s...
PC,
Veja na pagina anterior a foto do encontro do dia 25/03/2004, tem a foto de alguns.
OBS: A Sr. X esta fazendo igual a vc. Juntando latinhas para comprar um Willys... :D :D :D :D (humor negro)
[ ]´s
Inhaeeeee...
então fui hj lá no ibira... só eu fiz meio errado... eu entend0i q era pra perguntar na barraca do cabral, quem era do 4x4 brasil.... eles não sabiam... mas enfim... conheci o famoso CABRAL e a Gisele... a filha dele.... cheguei a conversar com ambos... hehee... não sai perguntando quem era do 4x4 pq cheguei as 21 e meia, por ai, não vi muita gente por ali, mas ao caminhar p ir embora ouvi uma boa de um cidadão que pilotava um niva q acabou batendo em outro niva ao estaciona-lo ao lado do mesmo (ainda bem q os caras eram amigos).... o cara q desceu do veiculo"infrator" comentou algo do tipo q peguei pelo final.... sobre o polvora!... lembrei dele aqui do forum... ele disse o seguinte:"Impressionante... chegou um cara aqui e disse, adivinha quem eu sou?... eu respondi... Polvora?! outros perguntarão pq.... e eu respondi... Vc tem cara de POLVORA mesmo POLVORA!!!!" fikei meio que sem entender porém comecei a rir só de tentar imaginar ó POLVORA heheee... foi + ou - isso dae.. hehee.... espero encontrar alguém da proxima vez...
[]s a tds do 4x4....
espero encontrar alguém da proxima vez....
Velho, relaxa que é assim com todo mundo, não conheci ninguém pessoalmente na feira, a gente fica meio acabrunhado de perguntar. Ter o carão de gritar "quem é do fórum?" não é fácil. Com essa foto que o amigo mandou fica mais fácil. Outra sugestão é pegar o tel de um que vai e ligar:
"Tô do lado do jipe azul! Onde cê tá"
"Eu tô do lado do amarelo!" :D
Uma vez eu fiz isso de "pegar de orelha e entrar no assunto" de dois caras da jipenet, não foi nada nada de acordo com o espírito.
E conhecer o pessoal pra quê? É um monte de cabra-véi, feio e sujo de lama :shock: Se fosse umas raparigas, até entenderia :D
[]s
Inhaeeeee...
então fui hj lá no ibira... só eu fiz meio errado... eu entend0i q era pra perguntar na barraca do cabral, quem era do 4x4 brasil.... eles não sabiam... mas enfim... conheci o famoso CABRAL e a Gisele... a filha dele.... cheguei a conversar com ambos... hehee... não sai perguntando quem era do 4x4 pq cheguei as 21 e meia, por ai, não vi muita gente por ali, mas ao caminhar p ir embora ouvi uma boa de um cidadão que pilotava um niva q acabou batendo em outro niva ao estaciona-lo ao lado do mesmo (ainda bem q os caras eram amigos).... o cara q desceu do veiculo"infrator" comentou algo do tipo q peguei pelo final.... sobre o polvora!... lembrei dele aqui do forum... ele disse o seguinte:"Impressionante... chegou um cara aqui e disse, adivinha quem eu sou?... eu respondi... Polvora?! outros perguntarão pq.... e eu respondi... Vc tem cara de POLVORA mesmo POLVORA!!!!" fikei meio que sem entender porém comecei a rir só de tentar imaginar ó POLVORA heheee... foi + ou - isso dae.. hehee.... espero encontrar alguém da proxima vez...
[]s a tds do 4x4....
Fala Pc,
Vc anotou a placa dos caras que tava falando de mim ???
Brincadeira...
Vc tem que fazer quem nem o Luis Claudio, ele chegou na mor caruda e perguntou para mim e pro EduVelo quem era do fórum.
Ou fica escutando a conversa da rapaziada uma hora sai assunto que tá rolando no fórum.
Até mais
cassiolm
09/04/2004, 12:22
E aí rapaziada!
Fui a sampa mas infelizmente não pude ir ao Ibira :cry:
So conheci o pessoal do forum na minha segunda ida lá. Peguei o numero do celuleba do LC mas no final e vi o Velo saindo do seu Engesa que é unico e foi lá falar com ele.
Apesar de, como disse o Nero, não ter nenhuma gata, vale a pena conhecer o povo pessoalmente e tomar umas junto. A energia é muito boa.
[]'s
Gerson Jacareí
11/04/2004, 17:48
Eu tambem vou , mas não vou com a engesa , vou com o niva para ver se vendo o danadinho :D
até la abraços
Gerson
Jacareí
Niva 95 cheroso 2 a venda
Engesa 87 6cc ( beberona )
fala pessoal!!
o indivíduo que cometeu essa infração de trânsito no ibira estava com a gente, mas não vou citar nomes pra não prejudicar ninguém!
se o cara estivesse reduzido ele subiria no outro niva fácil!!!
e só por informação, os proprietários dos veículos envolvidos não eram conhecidos!!
foi muito loco, até o meu irmão apareceu por lá!!!
Falae Nived...
Cara, provavelmente não foi o mesmo acontecimento que vimos... pois ao meu parecer eram conhecidos, tanto é q eles estavão conversando antes e continuarão a conversas numa boa após o incidente! dois até tentarão gritar, mas já era tarde demais... e outra nem fez nd! foi + um susto :shock: ... e se foi o mesmo, e ele estava com vcs, me diga oq vcs estavão bebendo? devia ser uma bebidinha das boas... hehee...
[]s lembrando da cena!
Luiz Claudio
12/04/2004, 21:24
PC,
Vc tem que fazer quem nem o Luis Claudio, ele chegou na mor caruda e perguntou para mim e pro EduVelo quem era do fórum.
Tem que ser cara de pau mesmo....
Quinta que vem chega junto nessa galera que você viu "falando mal" do Pólvora :wink: e tentando colocar dois Nivas na mesma vaga :shock: que não tem erro...É a gente mesmo...
[]'s...
Pessoal,
Se o Escória funcionar amanhã (13/04) na quinta (15/04) compareço como o 4x2 mais radical deste lado da galáxia.
Vou lavá-lo e trocar os óleos. Mais alguma sugestão, além de mandar concertar a p0rr@ da tração?
[]'s sem tração
Beto Lacerda
12/04/2004, 22:24
Pô uma quinta que eu perco e sai barraco no ibira?? que papo é esse de dois nivas baterem?? pra achar o pessoal por lá tb tive dificuldade na primeira vez (assumo que não sai perguntando) mas na segunda vez que procurei tinha gente com a camiseta dai facilitou , essa quinta 15/04 vai ter gente de camiseta com certeza (a minha chegou :lol: ) passa la no cabral , procura a turma mais bem vestida :wink:
[]'s
Beto Lacerda
12/04/2004, 22:30
E ai polvora conseguiu alvara de soltura junto a meretissima esposa pra quinta 15/04 ?? :twisted: :lol: :twisted:
[]'s
O Niva que estava parado estava à venda, e o dono não estava com a gente não, o cara tinha ido dar uma volta na feira, e o meliante infrator que conduzia o veículo era o famoso manobrista exclusivo do Ponto Off Road, que perdeu a visão fazendo uma solda improvizada numa trilha com duas baterias, e ele só acerta a vaga quando o pessoal grita!
ele é marido da famosa tiazinha catadora de latinha que é dona da maior frota 4x4 do Brasil!
no seu galpão existem mais de 50 jeeps, e 10 unimogs! :shock:
E ai polvora conseguiu alvara de soltura junto a meretissima esposa pra quinta 15/04 ?? :twisted: :lol: :twisted:
[]'s
Que nada, o problema não é a patroa mas a Facu.
Beto Lacerda
13/04/2004, 11:25
sei sei , :lol: , e essa quinta vc vai conseguir chegar por lá ??
Beto Lacerda
13/04/2004, 17:11
Blz polvora tomamos por vc :) , quem vai ??
[]'s
Luiz Claudio
13/04/2004, 17:29
Fala Beto,
Pode contar comigo!!!
Estarei lá com certeza...
[]'s...
O problema de eu ficar indo lá no ibira tb é a facul... fui nesta do feriado pq nem tive aula, mas tinha pouco galera tb... nem tive muita cara de pau de sair perguntando quem era do 4x4 brasil... fui perguntar na barraca, acabei trocando uma idéia com o Cabral... hehee... qd fui ver tinha só grilo a volta hehee... até q tentei pegar alguma conversa de um ou outro, mas só ouvi falarem de um tal de jipenet? é isso??? da próxima vez eu tomo umas pra perder a inibição e ai vai segurando hehee kem vai chegar passando por cima dos jipes sou eu e assim fica mais facil... nem vou precisar sair perguntando a ng... :shock: :wink: :D
e Polvora, como é cara... vc tem cara de Polvora mesmo? a dúvida q não ker calar!!!
[]s já preparando a chegada radical... hehee
Ricardo Cubas
13/04/2004, 20:42
Ei All,
Parece até que o pessoal vai pro Ibira pra azarar a mulherada !!! Tá todo mundo falando em tomar umas pra pegar coragem ?! Isso tá meio estranho galera.
Nessa quinta vai ter Catarina lá no Ibira , macho pra valer. Vô perguntar na cara dura mesmo quem é do Forum.
Se não encontrar ninguem fico conversando com a filha do Cabral mesmo (ela já tá ficando famosa).
Abraços até quinta.
Eduardo Velo
14/04/2004, 03:57
Ei All,
Nessa quinta vai ter Catarina lá no Ibira , macho pra valer. Vô perguntar na cara dura mesmo quem é do Forum.
Se não encontrar ninguem fico conversando com a filha do Cabral mesmo (ela já tá ficando famosa).
Abraços até quinta.
Vai de Engesa ???
Vamos estar nas redondezas da B. do Cabral ...
Inté ...
Evandro Nappi
14/04/2004, 07:57
Na última quinta estava bastante animado, mas sumiu todo mundo quando chegaram os fiscais do IBAMA.
Ficamos apenas eu e o Luiz, até que acabou o chá e fomos embora.
Espero não ter problemas amanha, pois pretendo estar lá.
Peço a todos mais respeito com nosso amigo Pólvora! Não quero que ele exploda com ninguém.http://community.the-underdogs.org/smiley/armed/rocketv3.gif
[ ]'s
Falae...
Então pra quem não sabe o nome da filha do cabral, ou se esqueceu... agora vc nunca + se esquecerá heheee.... faz que nem ela me falou quando dei tchau (já tinha esquecido o nome e perguntei qual era!)... "Lembra da modelo que vc lembro do meu nome.... (risos)... Gisele".... depois desta será dificil esquecer heheheee
Outra coisa... esta história de ficar azarando a mlherada ae.... bem... normalmente elas não vão sozinhas.... sempre tem um maridão, namorada, enfim... um fulado do lado! se orientem! hehee... assim fico até com medo de levar minha namorada.... kkkkkkkk.... zoeira! aqui confia no tacoso.... o taco gostoso kkkkkk...
[]s desculpem pelas besteiras as vezes... mas eu acho que ai é + pra descontrair e não que ninguém ache ruim, pois é de coração... hehee
Luiz Claudio
14/04/2004, 17:33
Ricardo,
O Beto comentou numa mensagem anterior que vai estar com a camisa do fórum e eu também vou estar com a minha.
Assim fica mais fácil achar a galera...
[]'s SKOLados...
Ricardo Cubas
14/04/2004, 21:34
Ei All,
Abraços até quinta.
Vai de Engesa ???
Vamos estar nas redondezas da B. do Cabral ...
Inté ...
É ruim hein !!! De Engesa a 3,5 km/l eu ia ter que vender o jipao quando chegasse em Sampa pra pagar a gasosa.
Estou em Sao Paulo a trabalho e viajo de volta na quinta a noite mesmo. mas antes vou lá no Ibira conhecer a galera. Pode deixar que eu acho o povo !!!
Ricardo Cubas
16/04/2004, 10:06
E nao é que nao achei ninguem ontem.
Fui na barraca do Cabral , perguntei, procurei e nao vi ninguem do forum.
Tava por lá o pessoal da Jipenet, camaradas do niva, traçao 4x4 ....
Bem tomei uma cerveja e fui embora. Fica para a proxima conhecer o pessoal.
Abraços
Evandro Nappi
16/04/2004, 10:59
Que mancada com você Ricardo! :cry:
Acho que a enxurrada levou todo mundo pro buraco! Pode ser também que você tenha chegado muito cedo, o pessoal costuma se atrasar um pouco.
Fica pra próxima.
Na semana que vem vou estar lá com certeza.
O chá não vai faltar! :mrgreen:
[ ]'s alagados
Ricardo Cubas
16/04/2004, 11:55
O tempo tava muito feio mesmo. A chuva assutou muita gente. Tinha pouco jipe por lá.
Mas nao tem problema , fica pra próxima. :wink:
Eduardo Velo
16/04/2004, 12:12
Pessoal , não saímos da frente da barraca do Cabral , tinha o Beto L. e o L. Claudio com camisa do Forum , KGE , Digo , PC , Marcelo F. , Fabio , Wallace , entre outros , batento papo por ali . Depois das 22:00h nos juntamos com os camaradas pra comer um bolinho que a Beth fez e cumprimentar os aniversariantes .
Ricardo pode chegar na caruda qdo ver a galera com a camisa (4x4brasil), é tudo bicho feio , mas é bichinho do bem , hehehe ...
[]s...
Beto Lacerda
16/04/2004, 13:34
O bolo quem não lembra do bolo :lol: :lol:
[]'s
É Ricardo.... não sei como vc não achou ng daqui! eu sem querer querendo achei... hehee... estavamos até destacados... assim como o Edu falou tinha até o Beto e o Luiz com a camiseta do fórum... só tinhamos nós encostados a uma árvore tentando se esconder um pouco da chuva chata o resto estava td ali no coberto.... mas enfim.... que falta de sorte... faltou a cara de pau que vc tanto disse eu acho! hehee
[]s e valew ae galera q estava presente prazer em conhece-los, espero poder estar outras vezes lá para tomar uminhas (que aqui a sede e grande) e pra poder também jogar conversa fora bagarai!!!
heheee... o bolo! meu erro foi não compra-lo.... calibrei um poukinho depois saindo de lá e o que faltou foi glicose... aaaaaaaa bolinho sem jeito!
[]s
Beto Lacerda
16/04/2004, 14:02
Ae KGE vc arrumou um competidor a altura , o PC tava com sede hein :lol: !!
Ricardo , tava todo mundo lá ,pena que vc não encontrou , da proxima vez não se sinta acanhado , pergunta na barraca mesmo , procura a Gisele :twisted: e pergunta quem é o pessoal do forum :lol:
[]'s
Ricardo Cubas
16/04/2004, 14:07
Caraca !!!
Eu nao vi ninguem com a camisa do Forum. E perguntei tambem pelo pessoal. Acho que era muito cedo, quando começou a chover já tava de saída.
mas nao tem problema nao .... daqui umas 2 semanas to lá de novo. Vou levar uma bandeirinha para me identificar !!!
Caramba...
ninguém encontrou a gente lá....
mó furdúncio... e pior de tudo: éramos os únicos que estavam tomando chuva... hehehe :D :D
Ae galera, acho que vamos ter que providenciar uma bandeira e fincar na barraca do cabral...
Ou passar pra Gisele :twisted: :twisted: :twisted: segurar a bandeira... hehehehe :D :D :D :D :D
[]´s.
KGE
Luiz Claudio
17/04/2004, 15:39
Pois é...
Acho que além da camisa do fórum vamos ter que providenciar essa bandeira que o KGE falou.
Do jeito que a galera está aumentando logo logo vamos ter que reservar um lugar pra ser a "área VIP do 4x4 Brasil no Ibira" com direito a camisetas, bandeiras, faixas, etc. :wink:
Aí o pessoal vai achar fácil... :D
[]'s ainda molhados pela chuva de quinta...
Falaew
Mas... apesar de tudo, da galera estar indo lá toda quinta, eles não sabem bem ao certo quem é do 4x4brasil.... a + indicada é a Gisele... e sem querer me gabar muito (mas já me gabando! :) ) eu acho q ela conhece um pouco agora por minha causa... não tem erro +... só não acha "quem for a primeira vez", pois até então fica com vergonha de perguntar e etc....
[]s
Pessoal,
Podemos mandar fazer uma bandeira e "contratar" umas meninas de shortinho para fazer propaganda da galera do forum, +- como o pessoal da Adrenalama.
[]'s esperando um evento promocional
Ricardo Cubas
17/04/2004, 18:52
Gostei dessa idéia das meninas, só espero que nossas dignissimas patroas nao acessem esse forum .
Beto Lacerda
18/04/2004, 22:30
Podia ter umas duas ou tres "Chaleiras" , uma versão daquelas tequileiras de balada , servindo nosso chá , de shortinho preto e a camiseta tam. infantil do forum, quero ver quem não achava nois :twisted: :lol: :twisted:
Luiz Claudio
21/04/2004, 16:32
Galera,
Ibira quinta dia 22/04...
Quem vai???
[]'s...
Beto Lacerda
21/04/2004, 16:36
Eu vou , mesmo que com chuva :wink:
[]'s
Ricardo Cubas
21/04/2004, 17:01
Acho que nao vou conseguie encontrar o pessoal nesta quinta .... pois nao vou. Afinal é meio longe pra mim ir toda quinta. (he,he,he)
Luiz Claudio
21/04/2004, 17:12
Afinal é meio longe pra mim ir toda quinta. (he,he,he)
Ricardo,
Bota esse 6 canecos na estrada que você chega rapidinho :shock: :D .... hehehe
Quando você volta à Sampa???
[]'s...
Bom, as meninas já confirmaram, os uniformes foram provados hoje e eu garanto que serviu direitinho!!
a bandeira chegou ontem, tbm ficou show!!!
agora quero ver quem não vai achar!!! até que não é do fórum vai ficar de boca aberta!!
Betão, só oque ficou pra semana que vem são as chaleiras que como trampei hoje não deu pra procurar naquela casa de antiguidades que vc indicou!!!
[]'s aguardando quinta!!!
Luiz Claudio
21/04/2004, 17:21
Bom, as meninas já confirmaram...
até que não é do fórum vai ficar de boca aberta!!
Principalmente com aquela morena de olhos verdes...
[]'s...
Luiz,
eu sabia que vc ia gostar daquela morena!!!
tbm é a minha preferida!!
mas e a bandeira, ficou legal???
Luiz Claudio
21/04/2004, 17:35
Nived,
Pra falar a verdade eu fiquei olhando tanto pra morena (o nome dela é Patrícia, certo?) que acabei nem reparando direito na bandeira.
Mas tudo bem, amanhã a gente acerta esses detalhes...
[]'s SKOLados...
Ricardo Cubas
21/04/2004, 17:44
Como é essa história de morena de olhos verdes ? :)
Vou estar me Sampa na primeira semana de maio .... vou marcar para ir numa quinta .
Olá, pessoal sou novato por aqui estou fazendo amizades com a galera,
troquei um idéia com o Polvora, ele falou pra eu postar uma MSG aqui, e
eu estarei indo ibira (22/04) (na Barraca do Cabral, e estou a procura de
rodas mangels (daytona ou modular cromada) ou original do samurai...
Abraço a todos até lá...
Angelo Briganó
22/04/2004, 08:46
Estarei lá nesta quinta, para conhecer um pouco da galera.
[]'s
Nived,
Que história de bandeira é essa?
Até.
Ribon, devido ao grande número de usuários do fórum perdidos no Ibira, resolvemos criar um ponto de encontro sinalizado, onde terá além de uma bandeira do Fórum algumas garotas uniformizadas, servindo o nosso precioso "chá de quinta".
conto com todos vcs!!! :wink:
mais detalhes com o excelentíssimo Sr Luiz Cláudio!!
Nived,
Tem foto da bandeira? :D :D :D :D
Até.
da bandeira não!!!
mas se vc estiver interessado em um niva veja as fotos no meu álbum, para usuários do fórum tô fazendo uma Brecinha de Brima!
Luiz Claudio
22/04/2004, 16:31
Nived,
Para de enrolar e diz logo a que horas você vai chegar no Ibira com as meninas... :wink:
Até a noite!!
[]'s...
Rapazida,
Li hoje no Jornal do Carro de ontem que hoje o JCB vai comemorar 23 anos de fundação do clube. Conforme a máteria havera queima de fogos, pipoca e chá para a galera do Fórum 4x4Brasil e o bom de tudo na faixa é só colar na barraca do Cabral hoje.
[]
por volta das 8:30, pois está marcado pra pegar as meninas na agência as 8, e como fica muito próximo ao ibira vou chegar rapidinho!!!
CMartins
23/04/2004, 01:17
Isso ai moçada Jeep,bandeira e meninas ...me fez lembrar de uma foto que tirei na Venezuela ,isso é que bom ,tem até praia :D :D :D
Só falta trocar a bandeira pela 4x4Brasil
Abraços Claudio
Falae manows... não deu pra no Cabral, pois tive prova na quinta... mas me digam, q história é essa de gurias, bandeira? só acredito vendo.... :) fotos postadas aqui desta parte vcs não colocam neh? hehee... mas pensei bem... pra q bandeira se pelo q eu vi, terão mulheres? coloca umas camisetas nelas do 4x4brasil que ai sim eu quero ver neguinho achar ninguém daqui hehee... que nem o Claudio falou... reparar na bandeira com um bando de mulherão! :D
[]s
Beto Lacerda
24/04/2004, 16:00
Putz PC perdeu ,a Gisele perguntou de vc :lol: ,
resumindo o Nived é louco, levou 6 minas (mto. gente BOAS ) lá no ibira , não uniformizamos elas pq ia pegar mal ,(tem mto. cara casado no forum ), fora que iria gerar mta. confusão , todo mundo ficou olhando as meninas , se tivessem de shortinho e camisetinha saia briga . aparece lá essa quinta quem sabe elas não vão de novo , qto. as fotos desse dia vamos ficar devendo , quem leva maquina no ibira é o Cassio e ele não foi , mas todos que foram devem ter a imagem das " Chaleiras" guardada na memoria :lol: :lol: teve tb os que nem repararam nas meninas, ficaram prestando atenção nos fogos do JCB , cada um cada um.
Se bem que lembrei de outro fato que chamou mta atenção no ibira , um "engesinha" vermelho que andou sumido por uns tempos deu o ar da graça e matou a curiosidade de mta gente, eu ja tinha conhecido na oficina mas o Barão foi re-apresentado ao pessoal de tanque novo , e varias outras melhorias , parabéns pela viatura Luiz .
é Betão, vc esqueceu de dizer que por motivo de força maior elas não usaram o uniforme!!!!(muita gente casada achou melhor sem uniforme)
mas como disse aos que estavam presentes, não sei se vai ser viável financeiramente bancar essas meninas!!!
mas a idéia é legal!!!
e a bandeira????
oque vc achou??
agora eu sei pq o jcb combra até passeio!!!
em breve acordo de fidelidade com o Cabral!!
aguardem!!
Luiz Claudio
24/04/2004, 20:03
um "engesinha" vermelho que andou sumido por uns tempos deu o ar da graça e matou a curiosidade de mta gente, eu ja tinha conhecido na oficina mas o Barão foi re-apresentado ao pessoal de tanque novo , e varias outras melhorias , parabéns pela viatura Luiz .
É isso aí,
O Barão Vermelho está de volta!!! :D
Agora só falta levar ele pra testar em algum "barrão" vermelho por aí.... hehehe
Quanto as meninas que o Nived levou quinta no Ibira eu só tenho uma coisa a comentar: Estou começando a pensar em casamento... :shock: :shock: :wink: 8)
[]'s...
Nived,
Qual é o nome daqula moreninha de olho verde? Eu só anotei o telefone, e fica maus ligar e perguntar pela menina que estava no Ibira, né?
Quanto à bandeira, vou fazer uma crítica construtiva: O logo do fórum estava muito pequeno, podia colocar um maior.
[]'s impressionados com a bondade de Deus
Bom aí vai o nome das meninas:
Morena de olho azul - Patrícia
Morena de olho verde - Fabi
Loirinha dos cabelos curtos - Danizinha
Loira cavalona - Andrea
Morena Jambo - Erika
Loirinha com cara de menininha (a minha preferida) Karine
Simpatia total!
semana que vem com fotos!!!
a bandeira não era pra ser a principal atração, por isso o tamanho do logo!!
Beto Lacerda
25/04/2004, 16:46
Eu achava que meu jeep tava alto mas essa Andrea ... 1,77 m , ela deveria vir com uma planilha , tinha tanto p/ explorar ... :twisted:
Ae Nived vc mandou mto. bem na escolha das meninas :twisted:
Qto. a bandeira , aguardem ...
Ricardo Cubas
25/04/2004, 19:31
Po Nived, que historia é essa da mulherada ??? E eu perdi essa ?
Cade as fotos ??
Andre 4x4
25/04/2004, 19:45
Caros Amigos
Sou de Curitiba e pretendo em breve ir a Sampa.
Estou procurando uma Cherokee Sport.
Como funciona esse negocio do Ibira?
É um ponto de Venda, de encontros ou ambos?
Acontece todas as quintas-feira, é isso mesmo?
Começa e termina a que horas?
Sera que encontro uma Cheroka por lá ou é muito raro?
[]´s duvidosos
Andre
Beto Lacerda
25/04/2004, 20:10
O ibirira , ou " Ponto de Encontro" , é um evento realizado pelo JCB que ocorre as quintas, começa as 17:00 e vai até o pessoal cansar e ir embora :lol: , é um encontro , tem barracas de venda de peças e acessorios , tem 4x4 a venda , (cheroka aparece tb. ) , exposição de 4x4 antigos e militares , tem o pessoal do forum bebendo chá na barraca do Cabral , se vier a SP passa lá , mesmo que não encontre a cherokola que procura é um evento legal .
Andre 4x4
25/04/2004, 20:33
Valeu Beto
Só para não errar... É no Parque Ibirapuera, é isso mesmo?
Não conheço o parque... Tem algum macete, digo, alguma entrada especial, estacionamento reservado, coisas assim...
Todas as quintas a participação do pessoal é grande ou tem alguma quinta em especial que o movimento é maior ???
[]´s
Andre
Beto Lacerda
25/04/2004, 20:41
Valeu Beto
Só para não errar... É no Parque Ibirapuera, é isso mesmo?
+/- é no modelodromo , da uma olhada nesse site , é da organização do evento, http://www.pontooff-road.com.br/planta.asp
A visitação tem sido sempre grande , mas existem os dias mais legais , qdo. tem largada promo. de algum Raid por exemplo , mas toda quinta que não chova ja tem bastante visitação.
Luiz Claudio
28/04/2004, 15:15
Galera do chá das quintas,
Amanhã (dia 29/04) tem mais chá de hortelã geladinho na Barraca do Cabral...
Quem vai comparecer???
[]'s...
Beto Lacerda
28/04/2004, 15:18
Eu vou , só não sei se antes ou depois do rodizio, mas vou
[]'s
è nóis :twisted: hehee... devo estar lá sim! vcs sabem se vai rolar o mesmo esquema da bandeira, mulheres e tals? :D devo comparecer no horário da facul...
[]s
Beto Lacerda
28/04/2004, 15:36
vcs sabem se vai rolar o mesmo esquema da bandeira, mulheres e tals?
Fala PC , a bandeira vamos discutir hj sobre , a mulherada , ai é com o pimp do forum , e ae nived elas vão de novo ??
PC vá com calma, não pense coisas sobre as meninas!!!! :x
lembre-se que os estudos são a prioridade máxima! :wink:
e elas estão lá apenas para divulgar e não vulgarizar o site!
então :wink:
Falae Nived... os estudos vão bem cara! toh sussa ainda... quanto a pensar coisas sobre as meninas... bem... foi só uma pergunta, não leve a mal... mas melhoraria o ambiente! :wink: ... divulgar melhor aqui... pois vc vendo um bando de nego, feio, mal encarado, os neguinhos vão até correr... 8)
[]s querendo melhorar o ambiente da feira.. :D
Eduardo Velo
29/04/2004, 09:49
E ai pessoal quem vai no Ibira hj ?
Nived , as gurias vão estar por lá ??
[]s e inté + ...
fala edu belesss???
então, tudo Ok pra hoje!!!
deixa eu verificar a lista:
meninas - Ok
LT$$$ para o chá - OK
transporte das meninas - Ok
Uniforme das meninas - Ok
bandeira do fórum - Ok
Chaleiras - Ok
Desculpas para as esposas presentes na feira - Ok
Edu, estou vendo se o niva fica pronto pra levar pelo menos 4 meninas no barro branco, elas piraram em jeeps depois daquela conversa de quinta passada!
Tbm o Beto Lacerda, prometeu levá-las de qualquer jeito em alguma trilha!!!
Ah Edu, o problema do Niva não era Câmbio!!! :D :D
Pessoal, hoje estarei no Ibira para tomar o "CHÁzinho".
PC, vou estar com o Jeep, se quizer dar uma olhad na viatura, estarei junto com o pessoal na barraca do Cabral.
Pessoar...
Eu vou!!! :P :P
[s]
E ai galera, blz
Pode colocar mais agua no cha que Eu e o KGE tbem iremos...
[]´s
Fala Galera!!!
Putz... aquilo ontem tava lotado!! :P :P
Tinha tanta gente do fórum que não sabia o nome da metade...
Fala moçada!!!
Caramba não sabia que aquelas meninas que estavam fazendo aquela festa no ibira eram do site.
Puxa que organização, que beleza, show de bola.
Que alegria!!!
Deste jeito não irei para outro lugar na Quinta a não ser para o IBIRA!!!
PS.:Aquela bandeira tambem estava SHOW!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=1855
----- Quem vai ??? -----
Beto Lacerda
05/05/2004, 14:01
hehe , eu vou , o pessoal da trilha que ficou de ir vai ???
e ae galera vamos tomar um chazinho ??
ei Polvora, vc conseguiu o alvará??? :shock:
Luiz Claudio
05/05/2004, 14:42
----- Quem vai ??? -----
Pólvora,
Que milagre é esse, você intimando a galera pra ir no Ibira??? :D
hehehehe...
[]'s...
Beto Lacerda
05/05/2004, 15:19
E ae Porva a dignissima ta fora de sp ou te jogou na rua de vez :lol: :twisted: ??
Ja foi na trilha domingo , vai poder ir no ibira tb ??? :twisted: :lol:
eu preenchi o formulário.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3505
Mas vc só pode entrar com o documento assinado pela patroa e com firma reconhecida em cartório!!!
kmoretto
05/05/2004, 15:43
hehe , eu vou , o pessoal da trilha que ficou de ir vai ???
e ae galera vamos tomar um chazinho ??
Pelo jeito além do chá vai ter cuscuz..... :lol: :lol: :lol:
Eduardo Velo
05/05/2004, 15:51
Pretendo tomar minha cota de cha ...
To c/ 1 terminal com cone fino e era pra ser grosso (ops) , ta me dando trabalho pra achar , mas vou dar um jeito mesmo se não achar ...
Porva , ta abusadinho heim ... só falta fumar ...
Nived .... As MINA ...
[]s ...
[quote="Eduardo Velo"]
Nived .... As MINA ...
Edu,
As Mina Pah, e Os Mano Pow
tá tudo certo!!!
[]'s negociando carona pra levar as minas pra brusque!
Luiz Claudio
05/05/2004, 16:16
Pretendo tomar minha cota de cha ...
Edu,
Ontem fui até o Poli em São Bernardo pra gente tomar um cházinho, mas pelo jeito você devia estar trabalhando...
Mesmo assim acabei encontrando com um pessoal gente boa: Beto (Rocsta), Fábio Rosa e Débora, Thiago, etc...
Próxima terça se der eu apareço de novo por lá...
E AMANHÃ IBIRA NA CABEÇA!!!
[]'s...
Tô Dentro, mas vou de 4x2
Nived, aproveita que vc ainda tá sujo de lama, passa lá em casa e leva o Escória.
Beto Lacerda, pode ficar tranquilo que não vou mais te encher o saco.
[]'s ainda com medo de sujar a camisa do fórum
Tô Dentro, mas vou de 4x2
Nived, aproveita que vc ainda tá sujo de lama, passa lá em casa e leva o Escória.
Beto Lacerda, pode ficar tranquilo que não vou mais te encher o saco.
[]'s ainda com medo de sujar a camisa do fórum
Pode até ser, mas e se o escória refugar comigo tbm??? :roll:
Pode até ser, mas e se o escória refugar comigo tbm??? :roll:
Tem perigo não, pois o Beto Rocstar mandou um veneno secreto que faz o Jeep ficar valente.
eu preenchi o formulário.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3505
"Autoridade Máxima" ficou muito engraçado !!!
Mas é assim que funciona mesmo :oops:
Ricardo Cubas
06/05/2004, 12:16
Hoje vai ter Catarina no Ibira.
Acho que hoje encontro o pessoal, tambem se tiver a mulherada, bandeira, banda de musica, e etc. nao tem como nao achar !!!
Eduardo Velo
06/05/2004, 13:41
Pessoal , o negócio é combinar com a guria do Cabral pra qdo o Catarina chegar dar um toque pra galera , o prim. que chegar já fala com ela ...
O que vcs acham ?
Já é 13:30h e ainda não achei o terminal pra trocar , se não achar só quinta que vem ...
[]s...
Luiz Claudio
06/05/2004, 13:47
Já é 13:30h e ainda não achei o terminal pra trocar , se não achar só quinta que vem ...
Edu,
Se não conseguir trocar o terminal da Jabiraca a tempo vai de 4x2 mesmo ou então de Envesa com o Carlão.
O importante é tomar um chá de hortelã com a galera...
[]'s SKOLados...
Beto Lacerda
06/05/2004, 13:49
Pessoal , o negócio é combinar com a guria do Cabral pra qdo o Catarina chegar dar um toque pra galera , o prim. que chegar já fala com ela ...
Diexa o PC falar com ela , ele ja tá a um tempão querendo dar um "toque" na Gisele , semana passada veio correndo perguntar : é serio que ela perguntou de mim ?? :twisted: :twisted: o pior é que ela tinha perguntado sim e ele não botou fé , quem sabe agora vai :twisted:
Luiz Claudio
06/05/2004, 14:25
E aí galera,
Quem mais vai aparecer hoje (06/05) no Ibira???
[]'s...
Fala galera,
Luiz logo mais estou indo, acho que vou chegar +/- 7;00, e tentar parar do lado esquerdo, senão é uma bosta p/ sair. Até mais tarde........
Por acaso tem algum lugar específico que a galera do Forum fica :?: :?: :?:
É que talvez eu apareça lá no Ibira hj e gostaria de encontrar com o pessoal!!!!!
[]'s tentando se enturmar
Beto Lacerda
06/05/2004, 16:21
Fala ae conterraneo , cola na barraca do Cabral , num tem como errar , galera de camiseta e tudo mais.
Luiz Claudio
06/05/2004, 16:22
Marcelo,
Ficamos sempre em frente a Barraca do Cabral....É só perguntar que todos conhecem essa barraca.
Procure pela camisa do fórum que sempre tem gente usando...Eu vou estar com a minha...
[]'s...
Luiz Claudio,
Tô necessitado daquela carona, tem jeito ???
pessoal, estarei aparecendo por lá umas 10, mas esperem pois estou levando as minhas fotos do roncom com resgate no barro branco!!!
o Beto Lacerda se encarregou de levar as meninas!!!!
Blz Beto Lacerda, vamos ver se essa chuva não atrpalha, né?
Acho que vou colar lá sim, mas vou ter que levar a patroa junto!!!!
Tomara que ela não embasse.
Mas me diga uma coisa, o ambiente é familiar??????? Afinal de contas tenho ela quer ir junto pra inspecionar o lugar e saber se vai atorizar novas vizitas!!!!
[]'s
kmoretto
07/05/2004, 09:01
Pessoal,
Em breve terá cuscuz na barraca do Cabral, ontem ví o Beto Lacerda "negociando" com o Cabral atrás da barraca..... :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Pessoal,
Em breve terá cuscuz na barraca do Cabral, ontem ví o Beto Lacerda "negociando" com o Cabral atrás da barraca..... :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Kleber,
O cuscuz do Beto não presta, pois tá muito queimado.
Bom Dia,
Queria agradecer o pessoal do Forum que estava ontem no Ibira por me receber lá na barraca do Cabral!!!! Tb não podia ser de outro jeito todo mundo é praticamente da mesma cidade (Pinhal) :lol: :lol: :lol:
Falando sério: Valeu Beto, Luiz Cláudio, Polvora e o resto da galera por enturmar o calouro aki do Forum.
Semana que vem estarei lá......
[]'s Pinhalenses
PS: Agora que todo mundo já conhece Pinhal só falta a gente marcar umas trilhas por lá!
Eduardo Velo
07/05/2004, 12:24
Acho que hoje encontro o pessoal, tambem se tiver a mulherada, bandeira, banda de musica, e etc. nao tem como nao achar !!!
E ae Catarina achou a galera ... ? , tomou chá ???
Pinhal , vc conhece a trilha do Matinado ? sabe se da pra sair em S. A. Pinhal contornando a Serra ?
[]s ...
Beto Lacerda
07/05/2004, 12:30
E ae Catarina achou a galera ... ? , tomou chá ???
Pinhal , vc conhece a trilha do Matinado ? sabe se da pra sair em S. A. Pinhal contornando a Serra ?
[]s ...
Edu , Pinhal é de Espirito Santo do Pinhal ,interior de SP , divisa com sul de minas terra do melhor café do Brasil :lol: e a muguegada de la´então ...
Ontem tinha bastante gente no ibira , mas nada de Catarina
Eduardo, o meu Pinhal é de Espírito Santo do Pinhal-SP, perto de Mogi-Guaçu e São João da Boa Vista.
Uma vez eu fiz uma trilha que subia lá de Guaratinguetá até Sto Antônio do Pinhal, mas não sei o nome dessa trilha :?: :?:
Será que é esta que vc tá falando?
[]'s
Eduardo Velo
07/05/2004, 12:48
Eduardo, o meu Pinhal é de Espírito Santo do Pinhal-SP, perto de Mogi-Guaçu e São João da Boa Vista.
Uma vez eu fiz uma trilha que subia lá de Guaratinguetá até Sto Antônio do Pinhal, mas não sei o nome dessa trilha :?: :?:
Será que é esta que vc tá falando?
[]'s
Valeu Pinhal ... , é muito Pinhal pra cabeça ... , S. Ant. , S. Jose , E. S. ...
Conheço essa trilha de Guara , mas não é essa não , é pela Serra vindo de S. José , saindo prox. a Monteiro Lobato .
Segue um esqueminha dessa trilha . a que está em vermelho ...
[]s ...
Luiz Claudio
07/05/2004, 14:28
Fábio,
Explica aí pra gente como é que você descobriu isso... :shock: :?:
[]'s...
Concordo........ é muito Pinhal pra cabeça!
Essa trilha eu não conheço mesmo, mas parece ser muito legal pq pra queles lados tem uns caminhos muito bonitos.
Se bem que lá para os lados da "minha" Pinhal tb tem umas trilhas bem legais. Quando quiser conhecer é só dar um toque.
[]'s
roger_caldas
07/05/2004, 15:32
Fábio, Explica aí pra gente como é que você descobriu isso... :shock: :?:
[]'s...
Aê, rapêize... Não vamos zoar o Betão não por que o cabra já tá cuzcuz na mão dessa história pegar pra valer... :lol: :lol: :lol:
E tem mais, o cuzcuz é do cara e ele faz com ele o que bem quiser, né mermo!? 8)
Abração grande pra galera toda do Ibira ontem! Maneiríssimo!
[]´s,
Rogério
Fábio,
Explica aí pra gente como é que você descobriu isso... :shock: :?:
[]'s...
Luiz,
Tem uma foto da trilha, que aparece o cuscuz dele todo cheio de carvão. Vc inclusive disse que não curtia pq era muito cabeludo. Como vc descobriu isso é que é um MISTÉRIO.
Ricardo Cubas
09/05/2004, 11:30
Galera fui a Sao Paulo mas compromissos urgentes e inadiaveis (he,he,he) me fizeram faltar na quinta ...
Fica pra proxima mais uma vez. E as meninas tambem tavam lah ou nao foram...
Falae manows....
kkkkkkkkkkk... putz nem fui tb.... pintou um monte de imprevistos esta semana ae.... mas a mulherada que vão lá estão boas neh? demais... td mundo tah bem? a Gisele principalmente! zoeira.... os caras vão pensar q eu estou afim da guria... e o Beto Lacerdo que começou tudo... e laia...
[]s :roll:
Beto Lacerda
10/05/2004, 18:56
a Gisele principalmente! .... os caras vão pensar q eu estou afim da guria... e o Beto Lacerdo que começou tudo... e laia...
[]s :roll:
Tomou uma bota da mina e agora quer disfarçar :twisted: ?? vc que veio todo perguntando o que ela falou de vc e tals , e eu que comecei com a historia :lol: ??
Dennis Figueiredo
10/05/2004, 20:17
Na boa.... :D :D
Moro bem do ladinho de uma universidade beeeem grande(UNISUL), cercada de casas e apartamentos alugados cheios de universitárias que só vão embora no final do semestre... e elas sempre ficam entediadas nos fds, mas ninguem ai se agita em vir pro Sul....
fazer oque... ja to quase distribuindo senhas :lol:
AAA.... e toda a quinta e sexta rola festinha nos AP´s com cerveja, vodka..e a preferida delas .... tequila... ja ví até beijo de mulhé com mulhé. :roll:
Beto Lacerda
10/05/2004, 20:38
Universitarias recem chegadas do Sul , bem lembrado , esse era o titulo do anuncio :twisted: :twisted:
no ano passado quando fui pro sul peguei uma universitária, acho que ela estudava nessa tal unisul ou algo bem parecido!!!!
postei a foto no tópico da fenajeep!!!
Betão essa é pra vc!!!
Nived,
Aquela universitária fazia que curso?
[]'s
Beto Lacerda
11/05/2004, 12:49
Educação Física!!! :lol:
é ela tem mesmo biotipo de velocista :twisted: , pela foto parece que vc tava procurando alguma coisa ali , seria a chave do shaska ??conseguiu recupera-la ??
perdi naquele dia um relógio a carteira com todos os docs e um pé de tênis!!!
:cry:
será que o pórva recebeu autorização pra escorar a árvore de novo??
[]'s alcoolizados e escorando a árvore pra ela não tombar!
Beto Lacerda
11/05/2004, 13:43
Que escorar que nada , ele zava só discansanu, iic, zava zuzo bem ,num sei pq vc ta tirando um sarro :twisted: :twisted: :lol:
Beto Lacerda
11/05/2004, 13:44
tudo na caverna ??
Dennis Figueiredo
11/05/2004, 13:46
HAHAHAHA.... :D :D
E me mijo de rir lendo esse relatos aí... galera... não vão iludir demais a cabecinha das pessoas heim :wink:
Luiz Claudio
11/05/2004, 13:52
Na área de lazer ou na rede de esgoto???
[]'s bem humorados...
a mina era tão grande que tiveram que me desatolar com um willys!!!
quase que perco o pivô mas esse eu achei perto da axila direita dela!!!
Beto Lacerda
11/05/2004, 14:22
kct vc caiu naquela grota ?? dali nem o Rockstar de guinco te rebocava :lol:
roger_caldas
11/05/2004, 16:38
Coééééé Náived (estilo Betowski) :lol:
Não sabia que tu tava fazendo big rock crawling com o Shawaska! :lol: :lol: :lol:
[]´s surpresos,
Rogério
Beto Lacerda
11/05/2004, 23:20
Roger "...pra lá ..." :twisted: :lol:
roger_caldas
12/05/2004, 09:25
Roger "...pra lá ..." :twisted: :lol:
Saaaaalve Betowski!!! :lol: :lol: :lol:
O problema é que junto com o relógio, a carteira e o pé de tênis, foi também a bússola.... perdeu a referência do "...pra lá..." hahahahhahah
[]´s pra cá mermo,
Rogério
Luiz Claudio
12/05/2004, 14:39
Galera,
Aí vai a famosa pergunta de quarta-feira...
Quem vai comparecer amanhã (13/05) no Ibira???
[]'s...
roger_caldas
12/05/2004, 15:34
Quem vai comparecer amanhã (13/05) no Ibira???
Graaaaaaande Luiz Claudio!!! :D :D :D
Eu tô dentro.... e tô levando a Pamela, a Paty e a Andrea, umas amigas cariocas que estão fazendo um curso de modelo aqui em SamPa e querem conhecer a feira....
Abração,
Rogério :wink:
Beto Lacerda
12/05/2004, 22:27
Infelizmente (mais pra mim do que proceis :lol: ) essa quinta vou furar.
Boa sorte com as amigas do Roger :lol:
[]'s
E ai Pessoal,
Hj eu vou pra tomar cha com vcs.
[]´s
Fala rapaziada,
Eu tô indo, mas chego tarde la pelas 22:30´ quem vai esperar para tomar um chazinho ???
[]
Fala........
A galera de Pinhal vai tá desfalcada pois o Beto Lacerda vai furar, mas eu acho que vou colar sim!!!!!! Só não sei que horas.
[]'s
Fala rapaziada,
Eu tô indo, mas chego tarde la pelas 22:30´ quem vai esperar para tomar um chazinho ???
[]
Caraca Porva, duas quintas seguidas???? A patroa está na baixada ou te expulso de vez???? Ve se não vai ficar abusando das arvores e nem roncando na volta...... e nem vira os zoinho.... :roll: :roll: :roll:
Ve se pega as fotos com o nived p/ scaniar, se vc. não poder scaniar pega com ele que depois eu mando o boy ai p/ pegar com vc.
Beleza.......
Agiliza a galera lá p/ o dia 29.
Ah.... pode ir na barra que tem uma brejas pagas p/ vc.......
Beto,
Eu tô indo de carro para a facu essa semana, como é caminho eu passo lá para tomar um chá com os amigos.
[]
roger_caldas
13/05/2004, 14:42
Eu tô dentro.... e tô levando a Pamela, a Paty e a Andrea, umas amigas cariocas que estão fazendo um curso de modelo aqui em SamPa e querem conhecer a feira....
Última forma!!!! Além dessas três amigas, a Robertinha e a Juliana resolveram ir também, só que não cabem todas na minha viatura....
Algum camarada poderia quebrar esse galho?!?!/
Ahhh, a bandeira vermelha do ponto de encontro no Ibira ficou pronta e já vou levá-la hoje, então vai ficar muuuito fácil de achar!
Um abração e até mais!
Rogério
Luiz Claudio
13/05/2004, 15:14
Além dessas três amigas, a Robertinha e a Juliana resolveram ir também, só que não cabem todas na minha viatura....
Algum camarada poderia quebrar esse galho?!?!/
Fala Rogério,
Se elas não se importarem em andar de Engesão com esse friozinho que está fazendo eu faço esse "sacrifício"... :wink:
[]'s SKOLados...
roger_caldas
13/05/2004, 17:41
Se elas não se importarem em andar de Engesão com esse friozinho que está fazendo eu faço esse "sacrifício"... :wink:
Saaaaaaaaaaalve LC!!!! :) :) :)
Akelas ali?!?!?! Se importarem com frio?!?!? Até parece...prakelas meninas ali não tem tempo ruim não...tá sempre quente.... :twisted:
Então formô... Deixo as duas contigo e partimos pra lá...
Mas já viu né, tem que dizer que é pra chegar às 19:00 pra poder chegar às 21:00.... até todas se arrumarem ...tsc...tsc...tsc... :lol: :lol: :lol:
Abração e até daqui a pouco!
Rogério
Saaaaaaaaaaalve LC!!!! :) :) :)
Akelas ali?!?!?! Se importarem com frio?!?!? Até parece...prakelas meninas ali não tem tempo ruim não...tá sempre quente.... :twisted:
Então formô... Deixo as duas contigo e partimos pra lá...
Mas já viu né, tem que dizer que é pra chegar às 19:00 pra poder chegar às 21:00.... até todas se arrumarem ...tsc...tsc...tsc... :lol: :lol: :lol:
Abração e até daqui a pouco!
Rogério
Moçada,
E amanhã, vai rolar o famoso chá?
Quem vai?
Roger, a Pamela vai de novo? Ainda não terminou o curso né?
[]s
roger_caldas
20/05/2004, 01:45
Roger, a Pamela vai de novo? Ainda não terminou o curso né?
Saaaaaaaaalve Escóry!!! :D :D :D
A Pamela e a Robertinha ainda estão na área sim....
Elas acabaram indo de carona na quinta passada de Engesão Barão Vermelho com o Luiz Claudio e se amarraram tanto que já tinham combinado com ele pra ir hoje tb.... Já tá tudo no eskema! :lol: :lol: :lol:
Pergunta só pra galera que foi: essas meninas tocam o terror!!! :lol:
Abração,
Rogério
É,
Em mp com o Luiz Cláudio, ele falou, e mostrou umas fotos que eles tiraram depois do Ibira, e apaixonei pela Pamela, Já que o Roberta ficou no maior afair com ele, não vi problema de cair matando.
Pena que as fotos sõ impróprias, senãoe ele podia colocar aqui no tópico.
[]'s ansiosos
Fala bando de desocupado!!!!
acho que tô pintando no ibira hoje!!!
Beto Lacerda
20/05/2004, 13:27
Eu to indo para Pinhal agora mas acho que volto hj.de noite , se der chego lá , mas se eu for só depois das 21:30
[]'s
Luiz Claudio
20/05/2004, 14:57
Galera,
Já liguei pro Cabral e pedi pra ele deixar o chá bem gelado...
Devo estar encostando na barraca lá pelas 19:30!!!
Até...
aaaaaaaaaeeeeeeeeeeee soh pra avisar q eu vou tbm...
vo aparece por volta das 22:00 / 22:30
[]'s ... ateh lah!
Galera cancelem o meu chá!!! :(
o mecânico não terminou o Niva, só sai amanhã!! :cry:
bom, mas pra quem já esperou 8 meses, mais uns dias não vai ser nada!! :D
[]'s ainda sujo de lama do roncom!
cassiolm
25/05/2004, 00:43
O Luis Claudio é sempre o primeiro a por fogo na turma nesse topico aqui mas dessa vez eu vou roubar o lugar dele... :lol:
Quinta 27 de maio pretendo ir a Ibira e espero que a chuva de uma maneirada.
Quem vai?
Tenho um amigo procurando jipe e vou até lá com ele.
E, claro quero rever a turma que faz tempo que eu não vejo.
[]'s
Beto Lacerda
25/05/2004, 00:54
Eu vou mesmo que com chuva :lol:
[]'s
Se tudo der certo, estarei lá... Mas dessa vez eu aviso (e levo) a Érica, pq na semana passada levei bronca...
"ah... não quer me levar né!" :D saco :(
[]s
Luiz Claudio
25/05/2004, 18:21
Grande Cássio,
Tava sumido, hein???
E o Rinoceronte, já está quase pronto? Como está ficando?
O Luis Claudio é sempre o primeiro a por fogo na turma nesse topico aqui mas dessa vez eu vou roubar o lugar dele... :lol:
Sinta-se a vontade!!! 8)
Quinta 27 de maio pretendo ir a Ibira e espero que a chuva de uma maneirada.
Quem vai?
Eu vou!!! :D
Tenho um amigo procurando jipe e vou até lá com ele.
Por míseras 60 mil latinhas ele leva o Barão Vermelho... :shock: :D
E, claro quero rever a turma que faz tempo que eu não vejo.
Com certeza tomaremos uma Skol com o pessoal. :D :D :D
[]'s aguardando quinta...
Com certeza tomaremos uma Skol com o pessoal.
Luiz,
Desde quando o abençoado chá das Freiras Carmelitas é Skol?
Deste jeito, você acabará expulso do grupo de cantos gregorianos!
Beto Lacerda, nesta quinta vou lá. Não vai precisar me ligar e fazer a dona patroa me espancar!
[]'s
thiagoloco
25/05/2004, 20:22
Eu tb vou, e vou com o piu-piu, ja que o cara vem amanha coloca a bateria nova......
Chovendo ou nao eu vou estar lá!!!!!! :lol:
Beto Lacerda
26/05/2004, 01:37
Beto Lacerda, nesta quinta vou lá. Não vai precisar me ligar e fazer a dona patroa me espancar!
[]'s
Blz. sua anilha ja esta no carro
roger_caldas
26/05/2004, 10:36
Ihhhhhh, coé Betowski! Primeiro aquele papo todo de cuzcuz e o cacete.... Agora tu entrega que vai dar a anilha pro Escória no Ibira....
Que parada é essa, maluko?!?!!? :lol: :lol: :lol:
[]´s,
Rogério
Ihhhhhh, coé Betowski! Primeiro aquele papo todo de cuzcuz e o cacete.... Agora tu entrega que vai dar a anilha pro Escória no Ibira....
Que parada é essa, maluko?!?!!? :lol: :lol: :lol:
[]´s,
Rogério
Simples,
Anilha com cuzcuz. Nunca ouviu falar? O Beto é especialista em ceder essas coisas. Pergunte para o pessoal de Brusque.
[]'s
Luiz Claudio
26/05/2004, 14:18
Agora tu entrega que vai dar a anilha pro Escória no Ibira....
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Os caras aqui não perdoam nada...
[]'s...
roger_caldas
26/05/2004, 14:38
Anilha com cuzcuz. Nunca ouviu falar? O Beto é especialista em ceder essas coisas. Pergunte para o pessoal de Brusque.
Karaka, maluko! Sinixxxxtro! :lol: :lol: :lol:
Agora, a hora que neguinho vier me dizer que está de 4 por 4, já vou desconfiar e sair de perto.... hahahahah :lol: :lol: :lol:
[]´s de pé mesmo, que esse papo de 4x4 tá meio estranho,
Rogério
Beto Lacerda
26/05/2004, 21:38
tão confundindo tudo ,
ele que largou a anilha pra traz na trilha , só cuidei dela por uns dias
tão confundindo tudo ,
ele que largou a anilha pra traz na trilha , só cuidei dela por uns dias
Não tente disfarçar
[]'s
roger_caldas
27/05/2004, 09:56
só cuidei
Betowski,
acho melhor você ter mais precaução com as palavras que você usa: "CU i DEI", pra quem está sob suspeita de soltar a anilha nas trilhas é muito comprometedor, não acha?! :lol: :lol: :lol:
Soa um tanto quanto mensagem subliminar....heheheh :D
[]´s precavidos,
Rogério
Beto Lacerda
27/05/2004, 11:13
Ae Roger vc tem saudades de um negão e vem falar de mim ?? msg. subliminar , isso é coisa de freak que mata os pais e fala que foram as vozes no disco :lol:
Agora só de curioso , ta me estranhando ??? Caracas tu presta uma atenção em mim , quer um filho meu ??? relaxa que por mais que eu fale bobagens não é isso que vc ta pensando , não vai rolar , desiste , e para com essas tentativas que não vou mudar pro seu time , arruma outro , falo bobagem mas não sou frango , tenta a sorte com outro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
roger_caldas
27/05/2004, 11:36
Ihhhhh, num tô dizendo: Freud explica! :lol: :lol: :lol:
E a propósito, aquele negão é meu, eu vi primeiro e ninguém tasca! hahahhaha :D :D :D
E ainda é de 4 por 4.... :) Mas se você o tivesse conhecido, estaria com saudades dele também... é inesquecível! (Foto do Negão (http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3980), pra quem quiser conhecê-lo) :lol:
Só abobrinhas.... :lol: :lol: :lol:
Abraço pra galera toda e lembrança pra quem fô da família!
Rogério
roger_caldas
27/05/2004, 11:39
Não tente disfarçar
E tem mais, faço minhas as palavras do Escória: Não tente disfarçar!
[]´s
Rogério
Luiz Claudio
27/05/2004, 14:52
Pessoal,
Estarei encostando no Cabral lá pelas 19:30...
Cade o resto da galera???? Estão com medo do frio????
[]'s SKOLados...
Vizzi.
Eu e o DIGO vamo tá lá na bagaça !
T+.
Luiz Claudio
27/05/2004, 15:05
Se o KGE vai é melhor alguém ligar pro Cabral e pedir pra ele colocar mais chá pra gelar...
[]'s...
[quote="Luiz Claudio"]Se o KGE vai é melhor alguém ligar pro Cabral e pedir pra ele colocar mais chá pra gelar...
com esse frio ele não precisa nem colocar o "Chá" no freezer!!! :shock:
Rapaziada,
Vou tentar ir, mas dependo do Mestre me liberar mais cedo da Facu...
abraço
Ihhhhh, num tô dizendo: Freud explica! :lol: :lol: :lol:
E a propósito, aquele negão é meu, eu vi primeiro e ninguém tasca! hahahhaha :D :D :D
E ainda é de 4 por 4.... :) Mas se você o tivesse conhecido, estaria com saudades dele também... é inesquecível! (Foto do Negão (http://www.achebrasil.com/negao-1.jpg), pra quem quiser conhecê-lo) :lol:
Só abobrinhas.... :lol: :lol: :lol:
Abraço pra galera toda e lembrança pra quem fô da família!
Rogério
Pintou um clima :!: :!: :!:
Já tão trocando foto de negão :!: :!: :!:
sei lá, cada um é cada um :!: :!: :!:
Pessoal,
Estarei encostando no Cabral lá pelas 19:30...
Cade o resto da galera???? Estão com medo do frio????
[]'s SKOLados...
Vou pra lá +- às 19:30. Estou conduzindo em minha maravilhosa viatura o Thiago, filho do Paulo, aquele que possui um Engesa amarelo de nome meio estranho, que não citarei aqui por causa dos dois enamorados que trocam fotos de negão.
[]'s
roger_caldas
28/05/2004, 14:00
Já tão trocando foto de negão
Ihhhh, coé Escória... tá me estranhando, rapá!?
Pior é tu que fica bancando essa onda de macho, mas no fundo é o maior voyeur... ou tu acha que eu não sei que tu clicou lá pra ver a foto do Negão também, hein!? :wink:
É cada um que me aparece....tsc...tsc...tsc... :lol: :lol: :lol:
Abração,
Rogério
Luiz Claudio
01/06/2004, 20:57
Galera,
Vamos animar e tentar um comparecimento em massa do 4x4 Brasil no Ibira nessa próxima quinta (03/06).
Estão todos intimados a ir tomar um chá e contar algumas mentiras, além de ver as fotos do fim de semana...
E aí, quem se habilita???
[]'s SKOLados...
Eduardo Velo
01/06/2004, 21:16
Fala L. Cláudio , tamos aí ??
O Clima tá mais pra wisky e conhaque que pra chá , a Jabiraca vai estar lá , no lugar cativo .
[]s a todos e até quinta ...
Pessoal,
Nesta quinta, infelizmente, não poderei ir pois já tenho um compromisso.
[]'s
Estarei lá!
Terminei os frilas que tinha, como agora terei que tirar o atraso na faculdade, será minha despedida. :D
[]s
quinta tbm estarei por lá!!!
e o melhor de niva!!!
é isso mesmo, para todos os fãs do Bate-Pedra, estarei levando-o para exposição, mas peço que sejem breves na apreciação do Nivinha, pois o fotógrafo da 4x4 e cia estará lá pra enquadrá-lo, o Bate-Pedra sairá na próxima edição na seção Carro do Leitor!!! :shock:
[]'s
Beto Lacerda
02/06/2004, 12:33
Eu vou , e frangoed quero ver esse tal niva aparecer por lá
[]'s
Luiz Claudio
02/06/2004, 13:58
e o melhor de niva!!!
Nived,
O Bate Pedra existe mesmo??? :shock:
Eu já estava acreditando que ele era um Niva virtual...
[]'s...
e o melhor de niva!!!
Nived,
Existe sim, e vou provar pra vcs que ele tbm anda(eu acho)!! :(
Falaaaaaaaa galera du mal! :twisted:
Putz... dei uma sumida por uns tempos ae, mas já estou de volta pra infernizar vcs! :lol: :lol:
Se der tudo certo, darei um pulo lá pelo ibira sim... reserva meia caixa pra mim ae que hj estou com aquela sede hehee
[]s
Até em breve...
Vizzi...
Qunta agora é nois na bagaça !
[]´s.
KGE
Vizzi...
Qunta agora é nois na bagaça !
[]´s.
KGE
Falaaaaaaaa galera du mal! :twisted:
Putz... dei uma sumida por uns tempos ae, mas já estou de volta pra infernizar vcs! :lol: :lol:
Se der tudo certo, darei um pulo lá pelo ibira sim... reserva meia caixa pra mim ae que hj estou com aquela sede hehee
[]s
Até em breve...
Eu estou confirmadissimo, mas o Bate-Pedra....
alguém tem um triturador gigante???? :evil:
o fdp, do corno, do chifrudo, arrombado, do Bate-Pedra não funcionou hoje de manhã e ele vai ficar em casa hoje!!! :evil: :evil:
acho que o meu caso só a mãe Diná ou o Pai Gallo resolvem! :cry:
[]'s achando que não tem mais jipe! :cry:
fala galerinha...
Para o bem de todo e a felicidade geral da nação eu digo que VOU!!! 8)
Então podem me esperar por volta das 22:00 ... 22:30 ... q eu vou estar lah ... pelo menos o luiz claudio eu sei q vai estar lah ... afinal o cara fecha a feira!! :twisted:
ahhahahah
:D :D
Eu estou confirmadissimo, mas o Bate-Pedra....
alguém tem um triturador gigante???? :evil:
o fdp, do corno, do chifrudo, arrombado, do Bate-Pedra não funcionou hoje de manhã e ele vai ficar em casa hoje!!! :evil: :evil:
acho que o meu caso só a mãe Diná ou o Pai Gallo resolvem! :cry:
[]'s achando que não tem mais jipe! :cry:
Quem vai puxar quem?
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s com pena do Nived
Vou tentar arrastar um amigo meu pra Feira hoje... ele tá procurando jipe pra comprar... antes que ele cometa a besteira de comprar uma Weekend :(
[]s
Quem vai puxar quem?
[]'s com pena do Nived
ha ha ha...
very "Funny" Sr Escória!
Mas lembre-se quem ri por último...
Luiz Claudio
03/06/2004, 14:59
Pra mim vai continuar sendo um Niva virtual...
[]'s...
Luiz Claudio
03/06/2004, 17:48
É galera,
Parece que vamos ter hoje um Ibira com chuva... :(
Mas tudo bem 8) , o negócio é não desanimar e torcer pra chuva dar um tempo.
Vou estar chegando lá pelas 7:30 e aí já aproveito pra ver se o chá está bem gelado... :wink:
Até!!!
[]'s...
Quem vai puxar quem?
[]'s com pena do Nived
ha ha ha...
very "Funny" Sr Escória!
Mas lembre-se quem ri por último...
Para me puxar, ou puxar qualquer outro veículo, no mínimo tem que conseguir andar.
[]'s ainda rindo
thiagoloco
03/06/2004, 18:38
Para a infelicidade de todos eu nao vou......
[]'s