Conectar

Ver Versão Completa : Ibira - Encontro de Jipeiros

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16

Leo - Beethoven
04/04/2007, 12:54
Luiz Claúdio, façam minhas também as suas palavras!!!:concordo: :concordo:

Lembro do JCB desde o início e era muito diferente do atual....mais envolvido e engajado na causa do Jipeiro.....Tenho meu Jeep desde o tempo em que rodar de Jeep em SP era só mais um carro velho rodando por aí.....depois que o off-road "virou moda"....parece que o JCB embarcou nesse também.....aliás, alguém faz idéia de quanto cada associado paga ? Eu não vou citar, pois creio que eles deveriam justificar esse preço que pra mim é muito caro, para os benefícios gerados.
Realmente, toda instituição tem custos e despesas....mas pera aí !!! A que fim leva isso ?....
...como o Ronaldo citou, o Paca tem um ar meio despretencioso, falta um pouco de organização......Mas poxa vida !!! O Jipeiro legítimo tem a fama de ser alguém super organizado, e por que não há um evento sequer aqui na cidade a nível dessa turma que cresce a cada dia....
Aqui em SP, sinto mesmo a falta de um evento assim. Espero viver pro dia que possamos nos reunir em um lugar onde terá banheiros decentes (pelo menos pras crianças)....sem aqueles malditos guardadores de carros e mendigos.....ou ainda, aquele "playboyzinho" fazendo zoeira e que se dá o direito de auto-chamar de jipeiro só pq comprou um carro qualquer 4x4 (e que talvés nem saiba usar).
O que sempre digo a alguém que pergunta é. Ser um jipeiro não é simplesmente ter o carro certo, mas sim ter a filosofia de vida certa.
O que eu espero de um encontro assim então ? Um lugar, onde pelo menos a maioria dos participantes tenham efetivamente a filosofia do que é ser realmente um jipeiro.

Me perdoem o desabafo.....é bem provavel que nenhum de vcs meraça ter que ler isso.....só gostaria que chegasse aos "donos da carapuça"....

Aliás, assim como o Luiz, hoje estarei no Ibira com certeza.....e torço que coração pra que me provem que as coisas realemente estão mudadas.

Abs.

Ramiro - Bin Lôco
04/04/2007, 14:11
Ramiro,

Não me lembro de ter que pagar para deixar a viatura lá dentro. Lembro sim que começou uma campanha de que tal data iria começar uma cobrança, mas em seguida o Ibira fechou...
[]s

Exatamente Polvora, a idéia estapafúrdia de cobrar entrada dos 4X4 só não vingou porque a CPI chegou primeiro e acabou com a "festa"!!!

Aliás, ficou a impressão de que a Mesa4 sabendo que alí seus dias estavam contados tentou sugar até o último centavo provando que visam tão somente o lucro!!!

Portanto, se daquí a algum tempo "eles" anunciarem que passarão a cobrar ingresso dos 4X4 poderá ser um bom indício de que a bagaça vai fechar!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s e bom divertimento pra vocês!!!:concordo:

Leo - Beethoven
04/04/2007, 17:59
Portanto, se daquí a algum tempo "eles" anunciarem que passarão a cobrar ingresso dos 4X4 poderá ser um bom indício de que a bagaça vai fechar!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se fizerem isso mesmo aí é mais uma prova que a galera do Paca deveria se organizar e tornar o evento de lá o melhor possível.
Longe sugerir criar a "CUT e Força Sindical" para isso....hahaha.....mas que seria bom de vez separar o joio do trigo, seria.
Mas eu torço que realmente seja mais um evento que venha pra somar e não pra dividir.

Ronaldo Andrade
04/04/2007, 18:28
Pessoall

Afinal de contas vai ou não ter o encontro no Ibira hoje?

Isto aqui tá devagar quase parando, então não fiquei com a certeza do evento estar confirmado.
Alguem sabe?

[s]

Ronaldo

Leo - Beethoven
04/04/2007, 18:29
Pelos menos até hoje tava confirmado no site do JCB.
Eu vou conferir e tomar uma gelada....
Abs.

Flavio Miranda
05/04/2007, 02:55
All,

O Ibira hoje estava muito bom, relembrando o clima dos velhos tempos... !:rolleyes: :smile:
Por ser o primeiro, achei a qtde de jipes muito boa, e a organização com as barracas de comida/bebida, banheiros limpos, etc tudo OK.;)

Muitas famílias compareceram e pudemos rever os amigos e tomar algumas latas geladas e o sanduba de pernil do Cabral nota 11 !:palmas:
Tinha tb barraca de comida portuguesa, pastel, dogão, espetos, etc...

Prá variar.... representamos o Fórum e fomos os últimos (ou quase isso ...) a sair, lá pela meia-noite.:mrgreen:

Se continuar assim... tá bão D+ !:concordo:

[ ] s

Flavio Miranda
05/04/2007, 03:02
All,

O Ibira hoje estava muito bom, relembrando o clima dos velhos tempos... !:rolleyes: :smile:
Por ser o primeiro, achei a qtde de jipes muito boa, e a organização com as barracas de comida/bebida, banheiros limpos, etc tudo OK.:wink:

Muitas famílias compareceram e pudemos rever os amigos e tomar algumas latas geladas e o sanduba de pernil do Cabral nota 11 !:palmas:
Tinha tb barraca de comida portuguesa, pastel, dogão, espetos, etc...

Prá variar.... representamos o Fórum e fomos os últimos (ou quase isso ...) a sair, lá pela meia-noite.:mrgreen:

Se continuar assim... tá bão D+ !:concordo:

[ ] s

Luiz Claudio
05/04/2007, 03:13
Flávio,

Valeu pelo relato... Legal saber que o Cabral está lá!!!

Falei tanto que ia hoje mas apareceu um imprevisto e meus planos tiveram que ser mudados. Conhecerei o novo Ibira numa próxima oportunidade.

E os banheiros, ainda tem que pagar pra usar???

[]'s...

lg_gustavo
05/04/2007, 09:10
E os banheiros, ainda tem que pagar pra usar???

Não, não precisa mais. É free, iluminado e limpo.:concordo:

e concordo com o Flávio: o encontro relembrou os velhos tempos de Ibira.:dance:

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
05/04/2007, 09:29
Pô Luiz Claudio, logo voce foi dar o furo (ops!)!!!:mrgreen:

E aí quem foi... a "Preta Gil" quer saber, tem lugar pro nosso tradicional CHURRAS???:dance: :dance:

Não estou entendendo... se estão falando que o Sr. Gerson não está mais "gerenciando" esse evento, como foi possível relembrar o clima dos velhos tempos do Ibira???:mrgreen: :lol: :lol:

[]'s (são tantas questões...):pensativo:

Leo - Beethoven
05/04/2007, 09:56
Estava por lá ontem também e eu era um dos que estavam com o bolinho de bacalhau em uma mão e uma gelada na outra.

Acho que pra quem espera os velhos tempos, acho que ainda está longe....mas vamos dar um crédito.....afinal acho a galera precisa acostumar com a idéia......mas para um evento que ficou fora do ar por um bom tempo, estava bem legal....

Abs.

romeu
05/04/2007, 10:57
Achei muito mais organizado que o paca, muito legal... e por ser o primeiro dia até que tava "cheinho"

Tirando a ressaca, tá tudo uma beleza... haha, da próxima vez vou embora mais cedo, pq ficar até fechar eu não aguento não hehehe... o "figo" pede água.

Lembrando que quarta que vem não vai ter.

Flavio Miranda
05/04/2007, 11:38
Ramiro,

Daqui 2 quartas, vc pode ir no Ibira e ter todas as suas questões respondidas.

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
05/04/2007, 12:53
Ramiro,

Daqui 2 quartas, vc pode ir no Ibira e ter todas as suas questões respondidas.

[ ] s

Uai... mas eu já estava me preparando pra ir lá já na proxima quarta!!!:pensativo: :pensativo:

Pô mas bem que voce poderia ajudar o seu amigo aquí a tirar esses pontos de interrogação da caxuleta né???:putz: :putz:

[]'s:mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo Andrade
05/04/2007, 13:10
Também fui e estava muito bom, um lugar tranquilo para rever os amigos, jogar conversa fora e tomar umas geladas. :concordo: :palmas:

Espero que continue assim.

Abs

Ronaldo

Flavio Miranda
05/04/2007, 13:27
Uai... mas eu já estava me preparando pra ir lá já na proxima quarta!!!:pensativo: :pensativo:

Pô mas bem que voce poderia ajudar o seu amigo aquí a tirar esses pontos de interrogação da caxuleta né???:putz: :putz:

[]'s:mrgreen: :mrgreen:

Ah não Ramiro... as respostas te esperam no Ibira...!:wink:

AKPG
06/04/2007, 19:13
Também fui e estava muito bom, um lugar tranquilo para rever os amigos, jogar conversa fora e tomar umas geladas. :concordo: :palmas:

Espero que continue assim.

Abs

Ronaldo
X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jeepleo
10/04/2007, 02:09
Galera,

para finalmente dizimar qualquer dúvida, tá confirmado que toda 4.ª feira tem PONTO OFF-ROAD no Ginásio do Ibirapuera.

Aproveitando, quero tentar sanar algumas dúvidas discutidas neste tópico.

O JCB (Jeep Clube do Brasil), não quer dividir ou concorrer, que somar, quer abrigar.

Os problemas dos custos cobrados no antigo PONTO já foram amplamente discutidos e esplanados aqui no fórum, para quem não sabe ou esqueceu, o link é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=159676#post159676

A demora na abertura do novo local do PONTO aconteceu pelos inúmeros problemas que tivemos que sanar e exigências que tivemos que atender para ter direito a ocupar oficialmente o novo local.

Neste longo tempo, procuramos todos os níveis de autoridades competentes para o devido credenciamento e conseqüente sessão de espaço para o nosso saudoso encontro.

Várias opções nos foram oferecidas, como:
- Pacaembú: num ato desesperado, após ver que os jeepeiros brasileiros não são um bando de loucos, numa união nunca vista antes de clubes, fóruns, listas e outros, o Vereador Desportista Aurélio Miguel recebeu tanta reclamação, que tentou nos conceder a Praça Charles Müller, mas não consegui oficializar o fato, inclusive não nos atendendo mais, ao contrário do que o mesmo e seu preposto divulgou.
- Palácio das Indústrias: Apesar de ser numa região central, percebemos a dificuldade de acesso ao local, nos horários de costume e principalmente a falta de segurança, que é clara e presente.
- Autódromo de Interlagos: com um custo de R$ 7.500,00 por encontro, teríamos que literalmente explorar todos os frequentadores e barraqueiros para conseguir manter o encontro
- Sambódromo: ao custo de R$ 25.000,00 por encontro, conseguimos entender porque os donos da MATEL estão ricos e crescendo cada vez mais..

Foi então que surgiu a possibilidade do encontro acontecer no Ginásio do Ibirapuera, mas ai veio a tal BURROCRACIA..
Entre centenas de idas e vindas aos órgãos e dezenas de reuniões com as autoridades, conseguimos finalmente o contrato que nos garante a permanência no local.

Neste tempo, como prova que queremos abrigar e unir, procuramos tomar algumas atitudes:
- Ouvimos as sugestões e reclamações apresentadas pelos clubes, fóruns, sites, listas e encontros e procuramos, na medida do possível saná-las.
- O Sr. Gerson e a Mesa4 não representam mais o JCB e não organizam mais o PONTO
- Os banheiros não tem mais cobrançca para acesso, apesar de continuarmos bancando a limpeza dos mesmos.
- O JCB vai continuar frequentando e divulgando seus eventos no Pacaembú, assim como fazemos nos outros encontros.
- Os sócios pagantes não tem privilégios de vagas pré-determinadas e continua proibida a guarda de vaga.

Continuando a exercer a SOLIDARIEDADE e COMPANHEIRISMO que tanto falamos, tanto no JCB quanto aqui no fórum, o encontro só foi aberto após conseguirmos tirar a cobrança de R$ 400,00 por barraca, por 4.ª Feira que o Governo do Estado queria cobrar, a título de imposto sobre comercialização de produtos dentro do prédio estadual.

Além disso, conseguimos credenciar todas as barracas que se interessaram, junto ao Governo do Estado, para que os mesmos comercializem seus produtos no nosso encontro, sem o incomodo do RAPA, ou outras fiscalizações e intervenções que possam vir.

Para quem não sabia, a contribuição mensal dos sócios do JCB é de R$ 30,00 para sócios (Titulo Familiar) e de R$ 150,00 para sócios-comodatários que mantém seus módulos (Chalé ou Trailer) na sede de campo do clube, em Piracaia.

Pessoalmente, pretendo continuar frequentando o Paca, na média de uma vez por mês, assim como antes, mas sozinho, pois não vou levar minha família com o risco deles serem atropelados, mordidos por cães, assaltados ou importunados por intrusos em alto grau de alcolismo ou por uso de tóxicos.

Minha família, voltou a ter um ponto de encontro em SP, onde posso liberar meus filhos, sem preocupação.... quem esteve lá no dia 04/04, viu a criançada brincando numa boa.

O Pacaembú foi muito especial para mim, mas também trouxe uma série de problemas. Foi na minha Gestão que eu e o saudoso Vic levamos o JCB para lá, aumentando consideravelmente o tamanho e importância do encontro. Mas foi lá também que soube de vários carros que foram roubados, depois de serem escolhidos tranquilamente pelos ladrões, só meu levaram 2, foi lá que tive minha primeira briga em um encontro, precisando até da presença da polícia, foi lá que vi nosso clube ficar sem local para o encontro da noite pro dia.

Por isso, defendo, apoio e trabalho para que o PONTO volte a ser o que era, apesar da limitação de 200 4x4s dentro do encontro. Os 4x4s que chegarem depois desta lotação e os 4x2 deverão procurar o estacionamento ao lado, ao custo de R$ 7,00 por noite, que felizmente não tem nada a ver com JCB, pois já existe lá a muito tempo sob o credenciamento, administração e retorno direto com a Direção do Ginásio.

Se quiserem saber o porque de contribuirmos com JCB, faço um convite.
Vamos marcar uma trilha com churrasco na Sede de Campo do JCB em Piracaia? Começamos com uma trilha, paramos pra um churras e voltamos para outras trilhas à tarde.
Como sempre, as famílias estão convidadas, e elas poderão desfrutar da piscina, área de Camping, Banheiros, Cozinha ou levar a Bike e bola para bricarem em segurança, enquanto nos divertimos como mais gostamos, na lama!!

Se quiserem, abrimos um tópico para marcamos.. ok?

Espero vcs nesta 4.ª, podem me procurar, a maioria conhece o Léo ou o Beco (meu Jeep)

Abraços

Jeepléo

Flavio Miranda
10/04/2007, 02:38
Jeepléo,

Oportuna as suas explicações/confirmaçoes.:concordo:

O ideal seria que tivessem ocorrido antes, posicionando os jipeiros para não alimentar + boatos e comentários maldosos.:roll:

Porém, entendo perfeitamente que vcs tinham que 'amarrar todas as pontas' antes de confirmar o evento no Ibira, tamanho o desgaste da imagem do JCB com o desfecho do antigo Ibira e a presença funesta do Gerso e Mesa4.:evil:
Por necessidade profissional, já organizei muitos eventos públicos e sei bem o que é este trabalho de bastidores para que tudo sai nos 'conformes'.:putz:

Enfim, 1a reduzida e pé embaixo !;)

Reforço minha opinião como testemunha ocular na ultima 4a feira, na qual o NOVO Ponto Ibira está muito agradável para reunir a comunidade 4x4.8-)

Grande abraço e na outra quarta, estarei batendo ponto no Cabral.:dance:

scrat
10/04/2007, 09:18
JeepLeo,

Uma duvida, na entrada do evento estava uma faixa que o proximo seria dia 18/04. Voce, no seu post disse que teria amanhã dia 11/04.

Amanhã então acontecerá o encontro(11/04)? Já está fechado que todas as quartas acontecerá?

Abraços

caj
10/04/2007, 13:44
caros coelgas
agora não tem mais encontro no pacaembu? é só no ginasio do ibirapuera?
quem não é sócio do jipe clube pode entrar de jipe sem pagar? o ginasio do ibirapuera fica perto do antigo local?
grato

Beto Lacerda
10/04/2007, 13:50
caros coelgas
agora não tem mais encontro no pacaembu? é só no ginasio do ibirapuera?
quem não é sócio do jipe clube pode entrar de jipe sem pagar? o ginasio do ibirapuera fica perto do antigo local?
grato
opa opa opa ...
o encontro oficial dos jipeiros ainda acontece as quintas no pacaembu ...

esse de quarta é um novo encontro organizado pelo jeep clube do brasil...

[]'s

Leo - Beethoven
10/04/2007, 14:08
Galera,
para finalmente dizimar qualquer dúvida, tá confirmado que toda 4.ª feira tem PONTO OFF-ROAD no Ginásio do Ibirapuera.
Aproveitando, quero tentar sanar algumas dúvidas discutidas neste tópico.

Achei muito oportuno realmente as suas colocações, que foram muito plausíveis por sinal. Só gostaria que elas tivessem vindo antes, mesmo assim, está de parabéns. Eu pessoalmente estou no mundo off-road a muitos anos, mas faço o tipo que não me envolvo diretamente nos eventos. Mesmo assim sou um crítico nato e as minhas citações aqui neste post se referiram apenas as minhas impressões pessoais como expectador e não quis especular absolutamente nada.
Sendo o crítico que sou, tenho a humildade de reconhecer também que a iniciativa do evento é válida e bem vinda.
Como disse antes, voto de confiança dado e o tempo mostrará a todos aqui.....neste fórum, aprendi uma coisa muito importante: A galera é muito unida por aqui, e quem pisa na bola, já era....

Vamos marcar uma trilha com churrasco na Sede de Campo do JCB em Piracaia? Começamos com uma trilha, paramos pra um churras e voltamos para outras trilhas à tarde.
Como sempre, as famílias estão convidadas, e elas poderão desfrutar da piscina, área de Camping, Banheiros, Cozinha ou levar a Bike e bola para bricarem em segurança, enquanto nos divertimos como mais gostamos, na lama!!

Eu estou dentro !!! Onde e quando ???:dance:

quote=Jeepleo;376723]
Espero vcs nesta 4.ª, podem me procurar, a maioria conhece o Léo ou o Beco (meu Jeep)

Mas não era só no dia 18/04 ? Era o que dizia na entrada.....

Abs

Cotrim
10/04/2007, 14:31
Leo,

Acredito que você tenha se equivocado quanto aos preços do Autódromo de Interlagos e o Sambódromo, pois em 2005, quando o encontro do Ibira foi encerrado, eu e o Marcelo Freitas corremos atrás de alguns locais e, dentre eles, o Autódromo e o Sambódromo.

Os preços, na época, eram os seguintes:
Autódromo - R$ 2.500,00 por encontro
Sambódromo - R$ 5.000,00 por encontro

Acredito que a opção do JCB tenha sido por não realizar o encontro nesses locais devido às distâncias da região central.

[]'s

Jeepleo
10/04/2007, 17:39
Galera,

desculpa, passei uma informação errada mesmo, nesta 4.ª, 11/04, NÃO haverá encontro no Ibira, em virtude de um show, já agendado antes da assinatura do contrato.
Pelas informações que temos, vamos falhar mais 3 ou 4 vezes com as turmas, por eventos agendados antes desta bendita assinatura.

Flávio Miranda, diz:
"O ideal seria que tivessem ocorrido antes, posicionando os jipeiros para não alimentar + boatos e comentários maldosos."

Realmente eu deveria estar mais presente com os amigos aki do forum, explicando e explanando sobre os fatos e acontecimentos sobre o nosso PONTO e pitacando sobre os outros assuntos que gostamos..

Caj, diz:
"agora não tem mais encontro no pacaembu? é só no ginasio do ibirapuera?
quem não é sócio do jipe clube pode entrar de jipe sem pagar? o ginasio do ibirapuera fica perto do antigo local?"

Sim, o encontro do Pacaembú continua, nos mesmos moldes de antes, o JCB só está reabrindo o PONTO, porque era conhecido e bem frequentado, além de termos o orgulho de ter criado este encontro no país para os jeepeiros.
Todos os jipeiros podem levar seu 4x4 para o Ibirapuera, sem nenhum custo de entrada ou permanência, mas temos o limite de 200 carros. O excedente vai ter que ficar com os 4x2, no estacionamento ao lado (Na verdade dividiram o Ginásio) e bancar os 7,00 que o estacionamento cobra.
O Ginásio fica a mais ou menos 400 metros do antigo local.

Leo - Beethoven, diz:
"neste fórum, aprendi uma coisa muito importante: A galera é muito unida por aqui, e quem pisa na bola, já era...."

Espero estar andando na linha... e ainda bem que odeio esportes com bola...

Escoria diz:
"Os preços, na época, eram os seguintes:
Sambódromo - R$ 5.000,00 por encontro"

Xiiii.......Será que estamos descobrindo mais uma???? ou sou eu que tenho as informações erradas mesmo?

de qualquer maneira, é bom a gente se unir mesmo!!!!

Quanto ao esperado dia da união do 4x4Brasil com JCB, lá em Piracaia, vcs entendem mais de como chamar a turma..

Abrimos um novo tópico?

Ou é melhor a gente se falar na 4.ª, dia 18/04 ao vivo?

Vcs que vão dizer.. só temos que confrontar com o calendário do JCB.

Abraços agradecendo o apoio e compreensão.

Jeepléo
PS.: Alguém ai pode ensinar o analfaBYTE aqui, como se faz para pegar uma citação dos outros amigos para eu responder? E gostaria de saber como faz para mudar cor de texto, colocar em negrito, grifar e etc... Por favor me liguem, nem que for à cobrar!!! (11) 9988-8446

Leo - Beethoven
10/04/2007, 18:37
Realmente eu deveria estar mais presente com os amigos aki do forum, explicando e explanando sobre os fatos e acontecimentos sobre o nosso PONTO e pitacando sobre os outros assuntos que gostamos..

Vou ser bem honesto contigo, até por que é assim que eu sou. Quem me conhece sabe que mando de bate-pronto e nunca digo nada pelas costas que não diga diretamente. Eu pessoalmente tenho uma imagem muito negativa do JCB e posso dizer isso por que já senti isso na pele. Ter um Jeep foi meu sonho desde criança, aos 12 anos quando comecei a trabalhar já juntava as minhas quirelas pensando no meu Jeep. Fiz 18 anos, comprei o meu CJ que estava na sucata.....hoje é atpe mais fácil encontrar um Jeep pra comprar, internet, publicações....e sempre tem alguém que conhece alguém que tem um fora de estrada....pra se ter uma idéia a primeira publicação que tive acesso, foi a 4x4 e Cia número 1 (que guardo até hoje), que peguei na Agro Motor e que mais parecia um desses jornalzinhos de bairro....resumindo....sabia muito pouco de Jeep e muito menos conhecia alguém que pudesse me ajudar.....quando tomei conhecimento do JCB, pensei comigo: Minhas preces foram atendidas !!! Doce engano, pois todas as vezes que tentei contato, os caras sempre me esnobaram....e não foi uma nem duas, foram várias !!! Conheci jente pessoalmente, inclusive na primeira Adventure Sports Fair onde fiz uma exposição de fotos da minha expedição. E sempre com o mesmo tom que ainda guardo na mente como: Somos a elite e queremos a sua grana. Ou seja, tudo muito diferente daquilo que imagine ser a filosofia do verdadeiro Jipeiro. Não vou citar nomes de forma alguma.

Espero estar andando na linha... e ainda bem que odeio esportes com bola...

Até agora, merece o meu total crédito.

Escoria diz:
"Os preços, na época, eram os seguintes:
Sambódromo - R$ 5.000,00 por encontro"

Xiiii.......Será que estamos descobrindo mais uma???? ou sou eu que tenho as informações erradas mesmo?

de qualquer maneira, é bom a gente se unir mesmo!!!!

Se for assim, não valeria um evento de proporções maiores em Interlagos ? Já participei de um evento por lá e o espaço é 10, claro que durante a semana é inviável...mas pra um Sábado...vai aí a idéia.

Quanto ao esperado dia da união do 4x4Brasil com JCB, lá em Piracaia, vcs entendem mais de como chamar a turma..

Abrimos um novo tópico?

Ou é melhor a gente se falar na 4.ª, dia 18/04 ao vivo?

Vcs que vão dizer.. só temos que confrontar com o calendário do JCB.

Abra um novo tópico quando tiver a agenda na mão e já informe todos os detalhes, convide a galera aqui a visitar o novo tópico.
Como eu disse, estou dentro.

Abraços.

romeu
10/04/2007, 19:49
Parabéns pelas explicações

Eu estive lá a semana passada e achei uma beleza.... com certeza estarei lá sempre que puder.

E não acho errado que se cobre um estacionamento desde que seja seguro. E pelo que me pareceu lá, segurança é o que não falta.

Abraço

Flavio Miranda
10/04/2007, 20:34
All,

Não sou sócio do JCB apesar de ter amigos lá, mas por princípio e mera escolha pessoal, eu prefiro juntar pessoas de várias "tribos" e ir prá trilha. Questão pessoal, repito.

Essa fase negra do JCB me parece com aquela empresa que tem 1 ou 2 Diretores poderosos e incompetentes que ferram com todo o resto do ambiente.:evil:
Ou ainda, algo semelhante com o que acontece com o Corinthians, Palmeiras, etc; onde um bando de cartolas fdp podem até acabar com uma agremiação de milhares de pessoas. Isso tb já aconteceu na Italia, com times grandes.:-?

Na minha visão, tb objetiva e direta, entendo que o JCB se viu numa encruzilhada brava com o bloqueio do antigo Ponto.
Ou fazia uma LIMPA e recomeçava certo, ou sucumbia de vez.:putz:
Com a pressão de perder os patricinadores como Goodyear, Bardahl, etc e com a necessidade de gerar fluxo de caixa para pagar a estrutura da sede em Piracaia, manter os produtos da grife, etc; algo tinha de ser feito.:|

Isso já ocorreu com grandes marcas em todos os ramos de atividade e, com trabalho e honestidade, acredito que o JCB pode recuperar a credibilidade do passado distante.:wink:

Porém.... tb acredito que esta será a última chance... Se pisar na bola com o público 4x4 que começa a frequentar o Ibira, não volta mais.:roll:

[ ] s de "guarda baixa" mas com o olho no gato e o outro no peixe...8-)

Edu Brandão
10/04/2007, 21:05
Flávio,

Concordo com vc!!!!!
Temos que prestigiar pessoas que se proponhe a fazer estes eventos, mas sabemos que a Galera 4x4 é muito desconfiada com o JCB!!!!!!
Estive no Ibira na última quarta e realmente foi bem bacana. Espero que realmente se consolide como um opção de encontro nas quartas.

Por enquanto tem sido uma bela iniciativa!!!!

Edu Brandão

Ronaldo B.
10/04/2007, 21:37

Abraços

Jeepléo

Parabéns pelo esforço, espero que tenham sucesso e principalmente saibam aproveitar de forma a apagar qualquer imagem negativa que por acaso alguém tenha do JCB. :concordo:

[]´s e até qualquer quarta no Ibira.

Leo - Beethoven
11/04/2007, 09:18
Flávio, Edu e Ronaldo.

Os comentários de vocês, foram 10. Compartilho disso tudo.

Jeepléo: Uma idéia....no próximo PONTO, coloque uma faixa, cartaz ou algo do tipo em um Jeep por lá...tipo: Ponto de Encontro da Galera do 4x4 Brasil.....além de identificarmos você por lá e tratarmos daquele seu convite.....seria uma grande chance de conhecer toda a galera aqui do fórum....seria muito legal.....

Abs.

Polvora
11/04/2007, 09:42
Flávio, Edu e Ronaldo.

Os comentários de vocês, foram 10. Compartilho disso tudo.

X2

Jeepléo: Uma idéia....no próximo PONTO, coloque uma faixa, cartaz ou algo do tipo em um Jeep por lá...tipo: Ponto de Encontro da Galera do 4x4 Brasil.....além de identificarmos você por lá e tratarmos daquele seu convite.....seria uma grande chance de conhecer toda a galera aqui do fórum....seria muito legal.....

Abs.

Leo,

Acho que me precisada faixa é só colar na barraca do Cabral no antigo ponto ele foi escolhido pela maioria da galera do Fórum pela simpatia, atenção e amizade :concordo:

[]s

Leo - Beethoven
11/04/2007, 12:47
Leo,

Acho que me precisada faixa é só colar na barraca do Cabral no antigo ponto ele foi escolhido pela maioria da galera do Fórum pela simpatia, atenção e amizade :concordo:

[]s

Fechado. Eu estava lá....uma gelada e um sanduba.....depois até rolou um bolinho de bacalhau.....talvés outra gelada.....uma pena que não conheci ninguém pessoalmente...ou ia sair gritando: Cadê a Galera do Fórum ???

Uma coisa que senti de verdade ao longo dos anos nestes encontros, tanto no Paca quanto no Ibira é a volatividade dos chamados "jipeiros".....no Ibira "O Retorno"....não conhecia mais ninguém....é nessas horas que vc vê se os caras eram jipeiros mesmo....ou era apenas um momento de moda pra eles.....
Abs

Cotrim
11/04/2007, 12:53
Leo,

Pra achar alguém do fórum na barraca do Cabral, é só procurar a mesa mais próxima do freezer. Se as coisas não mudaram, você acha facim facim.

Pode perguntar pro Cabral ou pra qualquer um que trabalhe com ele.

[]'s

Polvora
11/04/2007, 13:04
...ou ia sair gritando: Cadê a Galera do Fórum ???

Ué, como você acha que a gente se apresentou pra quem já estava lá :mrgreen:

hehehehehehehehe.

Não pude ir no primeiro pq é a placa do Unomog, mas no proximo vou com certeza.

[]s

lg_gustavo
11/04/2007, 14:17
Ué, como você acha que a gente se apresentou pra quem já estava lá :mrgreen:

...isso me lembrou quando conheci pessoalmente a galera do Fórum lá no antigo Ibira, hahaha. Era aniversário do NeRo e tava a maior zueira. Não tinha como não encontrar a galera, que gritava histéricamente "COXINHA!!! COXINHA !!!". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s saudosistas

Jeepleo
12/04/2007, 08:32
Galera,

valeu pelo apoio e dicas... e explorando mais um pouquinho, faço um pedido.

Podem me puxar a orelha, chamar a atenção toda vez que se sentirem lesados ou forem discriminados por alguém do JCB.

Meu time do coração é o JCB, estou lá há 23 anos, mas o fórum 4x4 Brasil me conquistou, pela honestidade das pessoas, pelo jogo limpo e principalmente pela paciência e compreensão que a maioria daqui tem com os novos off-roaders ou com os que não entendem um catso e que ficam entrando nos papos técnicos querendo aprender, como é o meu caso.

Não vou conseguir manter uma visita diária ao Forum, mas podem contar comigo pessoalmente nos encontros de 4.ª Feira, e nas eventuais trilhas e encontros marcados nos finais de semana.

No dia 18/04, com certeza estarei presente na barraca do Cabral, e já vou chegar falando meu nome, vcs por favor se identifiquem..

Lá podemos marcar a Trilha de Piracaia e finalmente tirar qualquer tipo de má impressão pessoal.

Nos vemos lá..

[]'s

Jeepléo

Leo - Beethoven
12/04/2007, 12:34
Galera,

valeu pelo apoio e dicas... e explorando mais um pouquinho, faço um pedido.

Podem me puxar a orelha, chamar a atenção toda vez que se sentirem lesados ou forem discriminados por alguém do JCB.

Meu time do coração é o JCB, estou lá há 23 anos, mas o fórum 4x4 Brasil me conquistou, pela honestidade das pessoas, pelo jogo limpo e principalmente pela paciência e compreensão que a maioria daqui tem com os novos off-roaders ou com os que não entendem um catso e que ficam entrando nos papos técnicos querendo aprender, como é o meu caso.

Não vou conseguir manter uma visita diária ao Forum, mas podem contar comigo pessoalmente nos encontros de 4.ª Feira, e nas eventuais trilhas e encontros marcados nos finais de semana.

No dia 18/04, com certeza estarei presente na barraca do Cabral, e já vou chegar falando meu nome, vcs por favor se identifiquem..

Lá podemos marcar a Trilha de Piracaia e finalmente tirar qualquer tipo de má impressão pessoal.

Nos vemos lá..

[]'s

Jeepléo

Fechado !!

Só que ao invés de chegar lá gritando "Coxinha, coxinha !!!" como disse o amigo aqui, vou gritar uma Skol....se não queimo o meu filme assim logo de cara.....imagina só, um cara como eu, Semi-Lord, gritando em pleno Ibira: Coxinha...Coxinha....sorry...mas aí não dá...:discordo:

Polvora
12/04/2007, 13:49
Fechado !!

Só que ao invés de chegar lá gritando "Coxinha, coxinha !!!" como disse o amigo aqui, vou gritar uma Skol....se não queimo o meu filme assim logo de cara.....imagina só, um cara como eu, Semi-Lord, gritando em pleno Ibira: Coxinha...Coxinha....sorry...mas aí não dá...:discordo:

hahahahahahahhahahahahahhahaah...

Relaxa Leo, esse cargo já é do Nero :twisted:

[]s

Sidnei Diogo
14/04/2007, 22:44
Galera,

:sad: Jeepléo: Eu e alguns amigos da CIA DO JEEP, atendendo a um convite de um de nossos associados, saímos do interior de SP no dia 11, a fim de prestigiarmos, como nos velhos tempos, o Ponto do Ibira. Desavisadamente, fomos até o antigo local (já que não tinhamos conhecimento de que o encontro havia mudado de local, e pra falar a verdade, até agora estamos sem saber) e não encontramos nada nem ninguém. Perguntamos a algumas pessoas e aos taxistas que estavam por lá e não sabiam de nada. Resumindo, pagamos o maior mico. Sei que deveríamos ter confirmado antes, mas, na bôa, acho que voces, velhos participantes do fórum 4x4 Brasil, experts, e etc., poderiam informar melhor ao pessoal do interior. Por aqui temos uma política de que os jeepeiros não precisam de uma origem, um pedigree, ou uma afiliação ao JCB ou ao fórum ou a outra agremiação qualquer para ser bem vindo. Basta ter um 4x4, ou gostar de um, ou gostar de quem tem um, enfim, basta querer que nós queremos.
Houve época, que chegamos a sair daqui com 12 veículos (8 Willys) para participar do encontro (e olha que são 180 Km só de ida). Depois do ocorrido, acho difícil que isso venha a se repetir.
Repito que a culpa foi nossa de não temos nos informado melhor, mas, como podemos observar aqui mesmo nesse tópico, assim como há membros que levantam a questão de um certo bairrismo por parte do JCB, há, concomitantemente, um novo bairrismo dos que não são do JCB, ou dos "master's" ou "experts" e por aí vai. Nós, de nossa parte, gostaríamos muito de nos juntarmos a vcs sempre que possível, desde que sintamos que somos bem-vindos.

[ ]'s e informando que se naum rolar na Capital, toda quinta, rola no interior. Sejam todos bem vindos.

Loras
15/04/2007, 01:52
Eita notícia boa!!!:dance:

Minha opinião pessoal:

O descrédito que o Jeep Clube do Brasil enfrenta no meio off road não veio exclusivamente do Ponto Off Road. Aquela questão do registro da marca Jeep Clube contribuiu muito para esse processo também...

Um dos meus melhores amigos (Binho) foi presidente da instituição nos últimos anos. Quando nos aproximamos da situação, percebemos que nem tudo acontece como é publicado ou divulgado na mídia. Muito se especula, se critica e a verdade as vezes acaba se perdendo...:sad:

É fácil colocar a culpa nos outros (Mesa 4, etc.).

Agora quantos de nós realmente bancaria o desafio de organizar tal evento?
Com todas as implicações e responsabilidades legais que isso implica...:?:

O JCB assumiu tudo isso novamente... por isso eles merecem o meu crédito!!!;-)

Só para ressaltar... o atendimento a qualquer eventualidade médica durante o evento é de responsabilidade dos organizadores. Isso tem um custo... assim como toda a estrutura necessária para produzir o encontro.

Algum tempo foi necessário para voltar ao Pacaembu... lá é mais "amador", fato que agrada um e desagrada outros. Adorava frequentar a Charles Miller, mas foram várias as vezes que fiquei preso pela desorganização no estacionamento. Fora os flanelinhas e a má iluminação do local. Mesmo assim gostava e era mais perto de casa...:mrgreen:

O Ibira sempre foi um local mais seguro e reservado. Lá eu gastava mais, sem dúvida, mas com certeza parecia um evento mais bem "cuidado" e "produzido", um pouco mais "profissional".

Escolha um dos dois para levar pela primeira vez aquela menina que você estava em cima faz tempo... que teria o primeiro contato com o universo 4x4 no encontro... eu preferiria o Ibira, sem preconceitos é claro...8)

Portanto achava justo ser pago para os 4x2 sim. Afinal, "não existe almoço de graça". Quando ia de Fiesta, pagava sem resmungar...

Agora acho injusto pessoas que não conhecem, que não fazem parte DIRETAMENTE, criticarem aqueles que assumem as responsabilidades...

Se você quer ter acesso a todos os demonstrativos do Ponto Off Road, faça parte de JCB... é simples. E ainda por cima tem a possibilidade de realmente ajudar para melhorar!!! :concordo:

Bem, desconsiderando esses devaneios, estou muito feliz da volta do Ibira!!!:dance:

Um ponto a mais de encontro para os 4x4 é um motivo a mais para continuar sempre JIPEIRO!!!:palmas:

Uma pena estar tão longe atualmente. Em julho visitarei o Ponto de Encontro... saudades das boas!!!:!:

E um dia prometo levar o Dr. Elmer junto!!!:twisted:

Abs,

Ronaldo Andrade
15/04/2007, 14:56
:sad: Jeepléo: Eu e alguns amigos da CIA DO JEEP, atendendo a um convite de um de nossos associados, saímos do interior de SP no dia 11, a fim de prestigiarmos, como nos velhos tempos, o Ponto do Ibira. Desavisadamente, fomos até o antigo local (já que não tinhamos conhecimento de que o encontro havia mudado de local, e pra falar a verdade, até agora estamos sem saber) e não encontramos nada nem ninguém. Perguntamos a algumas pessoas e aos taxistas que estavam por lá e não sabiam de nada. Resumindo, pagamos o maior mico. Sei que deveríamos ter confirmado antes, mas, na bôa, acho que voces, velhos participantes do fórum 4x4 Brasil, experts, e etc., poderiam informar melhor ao pessoal do interior. Por aqui temos uma política de que os jeepeiros não precisam de uma origem, um pedigree, ou uma afiliação ao JCB ou ao fórum ou a outra agremiação qualquer para ser bem vindo. Basta ter um 4x4, ou gostar de um, ou gostar de quem tem um, enfim, basta querer que nós queremos.
Houve época, que chegamos a sair daqui com 12 veículos (8 Willys) para participar do encontro (e olha que são 180 Km só de ida). Depois do ocorrido, acho difícil que isso venha a se repetir.
Repito que a culpa foi nossa de não temos nos informado melhor, mas, como podemos observar aqui mesmo nesse tópico, assim como há membros que levantam a questão de um certo bairrismo por parte do JCB, há, concomitantemente, um novo bairrismo dos que não são do JCB, ou dos "master's" ou "experts" e por aí vai. Nós, de nossa parte, gostaríamos muito de nos juntarmos a vcs sempre que possível, desde que sintamos que somos bem-vindos.

[ ]'s e informando que se naum rolar na Capital, toda quinta, rola no interior. Sejam todos bem vindos.

Sidnei,

Eu tbem fui no lugar antigo, mas como sabia que o evento estava confirmado, então tinha de estar acontecendo em algum lugar próximo e resolvi rodar pela avenida toda e encontrei ao lado do ginásio do Ibirapuera. Faltou um pouco de paciencia de vcs.
Uma pena que não acharam. O evento estava muito legal. :palmas: :palmas:

Qto a esta estória de experts, masters, tudo balela.
Tem muitos que falam pouco e portanto não são "promovidos", mas falam com conteúdo, com propriedade, não coisas do tipo: "Blz", "Concordo", "Mais pipoca", "vamos vender pipoca" e vão "subindo de posto" com um monte de bobagens, só para fazer número de msgs. :mrgreen: :mrgreen:

[s],

Ronaldo

Polvora
15/04/2007, 22:59
... acho que voces, velhos participantes do fórum 4x4 Brasil, experts, e etc...

Sidnei,

Essa designação é para mostra a sua participação no Fórum e não o seu gráu de conhecimento ou qualquer outra coisa dentro do Off-road.

Temos vários exemplos de usuários que são "antigos" Jipeiros, mas que frequentam pouco o Fórum.

Pena mesmo que não tenham encontrado, nessa quarta está confirmado vcs poderiam vir pra gente tomar uma gelada lá no Cabral.

Tem muitos que falam pouco e portanto não são "promovidos", mas falam com conteúdo, com propriedade, não coisas do tipo: "Blz", "Concordo", "Mais pipoca", "vamos vender pipoca" e vão "subindo de posto" com um monte de bobagens, só para fazer número de msgs. :mrgreen: :mrgreen:

X2 :concordo:

Sidnei Diogo
16/04/2007, 00:24
OK. Agadeço a pronta-resposta de Vcs e já estou tentando re-agendar com o pessoal.

[ ]'s e obtendo alvará com a Dna Onça.

lg_gustavo
16/04/2007, 09:08
All,

Pra quem não sabe a localização do novo encontro, estou anexando uma imagem do Google Earth com a localização do "novo Ibira". Coloquei também a localização do "velho Ibira" pra servir de referência.

[ ]s esperando a "Zeca Feira" :mrgreen:

lg_gustavo
16/04/2007, 09:10
oops...

faltou o anexo :confused: :putz: :mrgreen:

Leo - Beethoven
16/04/2007, 09:43
Ptz...quando vi a propanga pensei logo mesmo....essa quarta vai ser dia de Zeca-Feira no Ibira....bem eu estou dentro denovo.....mas como eu disse....esse lance de coxinha, nem pensar.....hehehe....

Eu também apanhei pra chegar no novo point.....tive que rodar pra achar.....se não achasse eu tava ferrado, meu moleque de 3 anos falou a semana inteira nisso, e ficava no banco de trás todo-todo pra chegar.....o JCB demorou muito a autalizar o Website deles.....eles poderiam ter colocado lá a agenda definitiva.
Daí vai o meu crédito ao Jeepléo....pois se não fosse ele ter postado aqui, nunca teria descoberto....

Concordo com o Loras, quanto a responsabilidade de se organizar um evento assim. Aliás, não vejo de outra forma, ou se faz direito ou nem faça....na minha vida é tudo assim. Acho justo 4x2 pagar estacionamento, se é um evento 4x4 se não fosse pago, iria descaracterizá-lo totalmente com carros que não tem nada haver com o 4x4....que a prefeitura cobre pras barracas ficarem por lá, isso é fato.....que as despesas do evento são pesadas (para a coisa decente) também concordo....
O meu pé atrás com o JCB, já postei aqui e ficar repetindo é besteira.....mas como disse, estou dando o crédto ao cara, que até agora fez tudo direitinho....nos avisou aqui, postou esclarecimentos de nível e não fugiu a responsabilidade. Como disse, sou um critico feroz pra tudo, mas sei reconhecer o mérito quando cabível, o que até agora é o caso.

Que venha a Zeca-Feira !!!

Polvora
16/04/2007, 10:09
Opa achei isso na carteira já tenho uma breja garantida nessa quarta :concordo:

Luiz Claudio
16/04/2007, 11:34
Opa achei isso na carteira já tenho uma breja garantida nessa quarta
Pórva,

Guarda essa ficha no cofre que é raridade... :mrgreen:

[]'s...

Flavio Miranda
16/04/2007, 11:34
Sidnei,

Tem um topico muuuiiiitttoooo antigo aqui mesmo na secao Eventos, na primeira pagina, http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1528&page=3 que foi aberto para falar do Ponto Off-Road do Ibira.
Veja nesta pagina do link acima que uma msg minha de Nov/2006 divulgava a volta do ponto para o GINASIO do Ibira.
Inclusive estava tudo confirmado para comecar em Jan/07 e EU fui ate o locar com a patroa e tb nao encontrei nada.

Entao, recentemente, fiquei sabendo que tava confirmado para Mar/07 e realmente tava tudo la direitinho.
Ai veio este topico do Jeepleo confirmando e detalhando + coisas.

Foi uma grande pena vcs nao terem achado, mas nao se deixe levar por esta fatalidade.

Para se informar de tudo que esta rolando no 4x4 pelo Brasil, o FORUM eh a melhor opcao !:dance:

Quanto a esta questao de JCB, panelinhas, experts, etc... esquece... !

Pinta 4a feira agora na Barraca do Cabral, mesa maior e pergunta pelo pessoal do Forum. Agora.... voltar depois para o interior nem pensar... Costumamos FECHAR a barraca do Cabral e o evento, e.... com as brejas tb :putz: :mrgreen:

Polvora,

Ja que scanneou o vale... tira umas 20 copias....:twisted: :mrgreen: :wink: 8-)

[ ] s

Leo - Beethoven
16/04/2007, 11:53
Ja que scanneou o vale... tira umas 20 copias....:twisted: :mrgreen: :wink: 8-)

[ ] s

Pô cara...vc estragou o minha surpresa....ia sacanear a galara no dia....já tinha impresso uma 100 dessas aí....ia chegar lá distrinuindo.....

Pensei de fazer isso pra zoar....mas aí olhei pra ficha na minha mão...pensei em grandá-la e e não guardá-la.....e tomei-a-a.....
Não tem como guardar uma dessas...hehehe....

Luiz Claudio
16/04/2007, 12:05
Não tem como guardar uma dessas...hehehe....
Leo,

Pode ter certeza que o Pórva só não tomou essa ficha porque ele não achou na hora...

Ela deve ter ficado escondida em algum bolso secreto e ele só percebeu dois dias mais tarde quando a ressaca passou!!! :mrgreen:

[]'s...

Polvora
16/04/2007, 13:10
Leo,

Pode ter certeza que o Pórva só não tomou essa ficha porque ele não achou na hora...

Ela deve ter ficado escondida em algum bolso secreto e ele só percebeu dois dias mais tarde quando a ressaca passou!!! :mrgreen:

[]'s...

hahahahahahahaha

é isso mesmo se eu tivesse notado essa fichinha na hora ela teria sido tomada :-D

[]s e até quarta :-D

lg_gustavo
16/04/2007, 14:54
...sinto informar aos interessados que este modelo de ficha não é mais válido no Ibira.

O Cabral modificou o layout...fez um modelo impresso digamos mais sofisticado.:mrgreen:

[ ]s

Leo - Beethoven
16/04/2007, 17:08
...sinto informar aos interessados que este modelo de ficha não é mais válido no Ibira.

O Cabral modificou o layout...fez um modelo impresso digamos mais sofisticado.:mrgreen:

[ ]s

Tem marca d'água ? :mrgreen: :twisted:

Cotrim
16/04/2007, 17:45

[ ]s
Teremos que acionar o Procon!!!

[]'s

lg_gustavo
16/04/2007, 19:11
Pra quem é "dos velhos tempos", achei esse tópico aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4052

:-D

Pra quem tá com medo de chegar lá e não achar o pessoal do Fórum, é só ver o tópico todo que têm praticamente foto da cara de todo mundo

:mrgreen:

Por exemplo, esse da foto é o NERO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=6798&d=1099976410

Aqui o Escória e o Marcelão

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=6805&d=1099977282

:mrgreen:

E por ai vai....

[ ]s

Leo - Beethoven
16/04/2007, 20:02
Vou me sentir em casa !!! Só tem gente bonita, os caras perecem até meus irmãos. :mrgreen:

Polvora
17/04/2007, 08:04
..........

Leo - Beethoven
17/04/2007, 08:41
..........
Não magoa....eu me olho todo dia no espelho (uma vez e só) e já até me acostumei.....:concordo:
Eu pago uma geleda, belê ?

scrat
17/04/2007, 10:40
Pessoal,

Não sei se ajuda, mas...vou tentar...
Para quem não conhece o local, eh bem simples chegar.
Se vem pela Paulista, basta descer a Maria Figueredo (Prox Brig Luis Antonio) ate o final, virar a direita(vc estara na tutoia) e depois virar a primeira a esquerda na Manuel da Nobrega, pronto, vc ja esta na rua do evento. Só caminhar um pouco ate o Ginasio do Ibirapuera.

E para quem vem por baixo (por onde tinha o antigo evento) basta seguir direto , passando em frente a assembleia Legislativa, ate o monumento as bandeiras, na Praça Armando Salles de Oliveira, e virar a direita, que é a Manuel da nobrega, e voilá! Já esta na rua do evento tambem!

Será que ajudei??

Abraços a todos e corrigem ou adicionem mais informações para localização!

Flavio Miranda
17/04/2007, 11:16
Scrat, é isso mesmo...

Mas vamos simplificar.... Em Sao Paulo, dirija-se a Av 23 de Maio, Parque do Ibirapuera, Assembleia Legislativa e GINÁSIO DO IBIRAPUERA.. tambem conhecido como "Empadão" !!!

É só perguntar prá qualquer um nessa região que todos indicam com facilidade.

[ ] s

caj
17/04/2007, 14:33
olá amigos
sobre o encontro no ginasio do ibirapuera vai ser toda quarta feira ? ou só algumas?
abraços

scrat
17/04/2007, 14:55
De acordo com o JeepLeo se eu não me engano, serão todas com exceção de umas tres quartas que já tinham sido fechados para outros eventos quando foi fechado o contrato(se é assim que pode ser chamado) entre a JCB e a prefeitura.

Neste tópico mesmo há essa informação....mas o tópico ja está grande....rs

romeu
17/04/2007, 19:46
Po, estou viajando ou teve encontro na semana passada?

Pq o sidnei falou que foi lá dia 11, e dia 11 foi quarta passada.

E pelo que eu tava sabendo, não iria rolar.

Mas amanhã, contem comigo hehe :concordo:

Ricardo Bambhoo
18/04/2007, 10:32
Quem vai no ibira hoje ? to afins de ir... Ale ? Romeu ?

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
18/04/2007, 12:10
...Pessoalmente, pretendo continuar frequentando o Paca, na média de uma vez por mês, assim como antes, mas sozinho, pois não vou levar minha família com o risco deles serem atropelados, mordidos por cães, assaltados ou importunados por intrusos em alto grau de alcolismo ou por uso de tóxicos...

Abraços

Jeepléo

Nossa!!!
Isso tudo acontece no nosso encontro OFICIAL às quintas-feiras no Paca???:pensativo:
Agora fiquei com medo!!!:oops:

Toda quinta eu estou lá e, fora alguns moradores de rua virem pegar latinhas, não vejo nada disso não!!!:discordo:
Claro que lá não é nenhum mar-de-rosas... mas onde é???:pensativo:

[]'s

p.s.: O "peixe" pode ser vendido, se ele é bom, sem precisar criticar o "peixe" do vizinho!!!

AKPG
18/04/2007, 12:26
Quem vai no ibira hoje ? to afins de ir... Ale ? Romeu ?

[]'s
Putz!!! Não sei não. Já consegui alvará pra fazer trilha neste FDS. Não sei se consigo outro para ir hj no Ibira. Vamos ver. Qq coisa eu te ligo.

Um abraço,

romeu
18/04/2007, 12:26
Ricardo, eu vou sim

Umas 8 e pouco estarei por lá, tomando umas redondjas... pois afinal, hoje é zeca feira

Polvora
18/04/2007, 13:27
Putz!!! Não sei não. Já consegui alvará pra fazer trilha neste FDS. Não sei se consigo outro para ir hj no Ibira. Vamos ver. Qq coisa eu te ligo.

Um abraço,

Alexandre,

Consegue sim temos a solução para o seu problema clica nesse link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3065&highlight=alvar%E1

Muito foristas foram salvos por esse formulário :mrgreen:

[]s com o alvará assinado e com firma reconhecida :concordo: :mrgreen:

AKPG
18/04/2007, 13:46
Alexandre,

Caraca!!!!! Meus problemas se acabaram-se!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Polvora, esta foi demais!!!! Posso divulgar seu alvará em outros locais? Vai ter um monte de amigo meu que pensará o seguinte: Deus no céu e o Pólvora na Terra!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Um abraço,

Teo
18/04/2007, 13:53
E amanhã quem vai pro PACA??:twisted:

Lá teremos nosso tradicional encontro das Quintas.:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11464

[]s

Ramiro - Bin Lôco
18/04/2007, 14:01
E amanhã quem vai pro PACA??:twisted:

Lá teremos nosso tradicional encontro das Quintas.:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11464

[]s

Pra variar...... Eu vou!!!:dance: :dance:

Só espero conseguir me safar dos atropelamentos, mordidas de cães e assaltos!!!:shock: :putz: :twisted:

[]'s:mrgreen:

Cotrim
18/04/2007, 14:37
Ramirão,

Agora fiquei na dúvida:

Se levar as bead lock corro o risco de ser assaltado.

Se não levá-las, não terei uma arma para me livrar dos cães raivosos mordedores de jipeiros, a não ser que eu leve o Killer para me proteger.

O que vc acha?

Estarei hj no Ibira e amanhã estarei no Paca. Aliás, quem vai levar os herdeiros pra brincar com os meus?

[]'s

Leo - Beethoven
18/04/2007, 14:52
Estarei hj no Ibira e amanhã estarei no Paca. Aliás, quem vai levar os herdeiros pra brincar com os meus?

[]'s

Agora fiquei na dúvida....:pensativo: Os herdeiros são os cachorros ou os filhos ?:mrgreen:

Cachorro eu não tenho, mas se eu não levar meu moleque de 3 anos, o bichinho me morde....hehehe....

Ramiro - Bin Lôco
18/04/2007, 16:31
Ramirão,

Agora fiquei na dúvida:

Se levar as bead lock corro o risco de ser assaltado.

Se não levá-las, não terei uma arma para me livrar dos cães raivosos mordedores de jipeiros, a não ser que eu leve o Killer para me proteger.

O que vc acha?

[]'s

Escória,

Leva as Bead Lock e o Killer também!!!:concordo:
Precaução e canja de galinha (argh!) não faz mal a ninguém!!!:lol: :lol:

[]'s :mrgreen:

Leo - Beethoven
18/04/2007, 17:40
17 de abril de 2007 - 21:09
Jipeiros no Ibirapuera
Ponto Off-Road volta às quartas
Marcelo Fenerich

SÃO PAULO - Os amantes do off-road poderão voltar a se reunir todas as quartas-feiras no Ibirapuera, no Ponto Off-Road. A história do encontro, considerado maior evento fora-de-estrada do País, teve início em 1996 quando os sócios do Jeep Clube do Brasil começaram a se reunir em um restaurante ao lado da Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu.
Em 2001, a Prefeitura proibiu eventos na praça e, então, surgiu o Ponto Off Road em um espaço mais organizado, ao lado do Círculo Militar. O encontro foi novamente proibido em 2005 mas, com a mudança da administração municipal e a assinatura de um novo contrato, o encontro voltará a ser no Ibirapuera.
De acordo com o presidente do Jeep Clube do Brasil, Valter Roberto Fernandes, o local contará com praça alimentação e estandes de peças e acessórios , além de muitos jipes. "Pedestres e veículos 4x4 não pagarão para entrar. Já modelos de passeio (4x2) não poderão entrar. Os condutores desses carros terão que deixá-los em estacionamentos próximos." Fernandes diz que no sábado , dia 21, a largada promocional do Jeepraia e Caça-Trilha, evento que terá início no Riacho Grande e término no Guarujá, será no Ponto Off-Road. "Vamos voltar a fazer todos os tipos de evento no Ibirapuera. Queremos reunir o maior número de jipeiros possível. Esse é o espírito da feira: alegria e 4x4." O Ponto Off-Road acontece das 18h às 23h na Rua Manoel da Nóbrega, 1.361, no Ibirapuera.

Ronaldo Andrade
18/04/2007, 17:57
Alexandre,

Polvora,

Como faço parte da turma do Alê (Dominados pela Patroa), este formulário vai me ser muiito útil, desde que eu consiga a mardita assinatura. :mrgreen:

Esta semana por exemplo, não podemos ir ao Ibira, pois já fomos liberados para trilha no sábado. Então temos de passar a semana na boa, para o alvará de soltura não ser revogado. :D

[s]

lg_gustavo
18/04/2007, 19:02
Nossa!!!
Isso tudo acontece no nosso encontro OFICIAL às quintas-feiras no Paca???:pensativo:
Agora fiquei com medo!!!:oops:

Toda quinta eu estou lá e, fora alguns moradores de rua virem pegar latinhas, não vejo nada disso não!!!:discordo:
Claro que lá não é nenhum mar-de-rosas... mas onde é???:pensativo:

Ramirão,

Infelizmente eu já vi coisas do genero por lá. Nessa última quinta feira, sob a mesma marquise que fomos praticamente enxotados pelos seguranças do estádio naquela quinta que estava chovendo porque fazíamos churrasco, bem próximo ao banheiro que aquele vereador liberou para nós jipeiros, havia um grupo de moradores de rua cheirando cola e fumando crack.:evil:

[ ]s indo pro Ibira :dance:

AKPG
18/04/2007, 20:24
Polvora,

Como faço parte da turma do Alê (Dominados pela Patroa), este formulário vai me ser muiito útil, desde que eu consiga a mardita assinatura. :mrgreen:

Esta semana por exemplo, não podemos ir ao Ibira, pois já fomos liberados para trilha no sábado. Então temos de passar a semana na boa, para o alvará de soltura não ser revogado. :D

[s]
x 10000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Flavio Miranda
19/04/2007, 01:27
Queridos Jipeiros,

Bem simples...

Quem pode ir na quarta - Ibira e quinta - Paca; vá nos dois.
Quem tem que escolher 1 dos 2 , sugiro que vá nos 2 e escolha o que mais lhe convier.

[ ] s

Leo - Beethoven
19/04/2007, 10:22
Aí, galera. Show de bola ter conhecido alguns de vcs ontem lá no Ibira !!!!:concordo: :concordo:
Com certeza, vamos tomar outras juntos !!!!
:dance: :dance:

Ramiro - Bin Lôco
19/04/2007, 10:30
Ramirão,

Infelizmente eu já vi coisas do genero por lá. Nessa última quinta feira, sob a mesma marquise que fomos praticamente enxotados pelos seguranças do estádio naquela quinta que estava chovendo porque fazíamos churrasco, bem próximo ao banheiro que aquele vereador liberou para nós jipeiros, havia um grupo de moradores de rua cheirando cola e fumando crack.:evil:

[ ]s indo pro Ibira :dance:

Sushi,

Por isso que eu falei que lá, na minha opinião, não é nenhum mar-de-rosas, longe disso. Mas é o que tinha-mos até agora quando fomos literalmente enxotados do Ibira.
Ainda não presenciei isso lá, mas acredito no que voce está dizendo embora nunca tenha sido admoestado por essas pessoas.

Não sou ingênuo e sei que esse tipo de coisa ocorre por lá assim como em vários outros lugares não frequentados por moradores de rua e sim por pessoas respeitadas pela sociedade e com drogas até mais pesadas. Lugares fechados, pagos, vigiados e chiques!

Guardadas as devidas proporções, o que fazemos em nosso encontros?
Pense...:pensativo: cerveja também é droga (permitida mas é) e ainda saimos dirigindo nossos queridos jipões e com a família dentro...:confused:
Ai se um dia fecharem a saída dos nossos encontros e fizerem assoprar o bafometro!!!:putz: :putz: :putz:

[]'s:concordo: :concordo:

Flavio Miranda
19/04/2007, 12:42
Leo, bom conhecer vc e sua familia pessoalmente tb ! :concordo:

Por falar em familia, o Escória veio com a "tropa" toda !! Inclusive o "Culpado" da gente ter que aguentar ele, como o proprio Pai se auto definiu...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Parabéns pela educação das crianças Escória.:concordo:

Tb tivemos uma coisa INUSITADA !!!!!!!!!!:-o TRÊS MODERADORES do FORUM JUNTOS e ao vivo !!!:shock: :shock: :shock: Coisa de lôco !!!:roll: ..... :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O clima de antigo Ibira estava presente e prá variar... Fechamos o Ibira !:oops: :razz:

Uma falha....:putz: esquecemos de cantar parabéns para o JON que fez niver no Sábado :palmas: Então, PARABÉNS e muita saúde, harmonia em familia e amigos e sucesso nos negocios... além de bastante trilhas...:concordo:

[ ] s e como diria o amigo Nero.... Ô RESSACA maldita...:evil: :-? ...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Jeepleo
19/04/2007, 12:44
Galera,

valeu por terem ido ontem ao Ibira...

Desculpe a minha correria, não consegui parar para bater papo com vcs, pois estava muito corrido.

Além do lançamento oficial dos Guinchos Ramsey, que estou metido no meio, tinha mais umas pipas pra resolver...

O legal foi saber que vcs poderão colocar um banner de vcs para poder identifica-los lá no encontro.

Espero que na próxima 4.ª esteja mais tranquilo para papear e tomar algumas.

[]'s

Jeepléo

Flavio Miranda
19/04/2007, 13:11
JeepLeo,

Como está a questão das barracas de peças, etc ? :pensativo:
Pergunto porque ontem vimos uma boa barraca com os produtos sendo ofertados...:razz:
Tinha a barraca das bijuterias, tb.. que a dona inclusive reconheceu a Lilian, da epoca do antigo Ibira !:-D

Torcemos para que achem uma solução logo para incrementar as ofertas...!!;-)

Nós tb estávamos MUITO ocupados...:-| abrindo latas, falando muita abobrinha, comendo pernil, brincando com as crianças dos amigos, etc.8-) :mrgreen: :mrgreen:

[ ] s

Leo - Beethoven
19/04/2007, 13:28
Leo, bom conhecer vc e sua familia pessoalmente tb ! :concordo:
Uma falha....:putz: esquecemos de cantar parabéns para o JON que fez niver no Sábado :palmas: Então, PARABÉNS e muita saúde, harmonia em familia e amigos e sucesso nos negocios... além de bastante trilhas...:concordo:

[ ] s e como diria o amigo Nero.... Ô RESSACA maldita...:evil: :-? ...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Náo demos outra mancada também, ou pelo menos eu sozinho....nosso colega Ricardo Bamboo estava por lá com a esposa e nem dei os devidos Parabéns pelo novo herdeiro/a que está por vir.....Que mané eu sou....:parede:

Desculpe a minha correria, não consegui parar para bater papo com vcs, pois estava muito corrido.

O legal foi saber que vcs poderão colocar um banner de vcs para poder identifica-los lá no encontro.

Sabe que cobrar é comigo mesmo.....ia já perguntar aqui: "E o Jeepleo" apareceu por lá ???"...e aquela intergração ???
Agora é com vc....a galera tava lá....

Polvora
19/04/2007, 14:04
Rapaziada,

Ontem estava bem legal :concordo: conheci o Jon, Bamboo e o Leo Betovem, o Proença compareceu (veio de Santos). Só tá faltando as barracas de peças no mais tava muito legal. Na próxima vamos levar um banner do Fórum (obrigado Léo) e deixar na nossa barraca cativa :mrgreen:

[]s

Luiz Claudio
19/04/2007, 15:20
Pra variar fechamos o Ibira... Fazia tempo que isso não acontecia!!!

No final, quando todas as barracas já estavam fechadas, eu, Marcelão, Bruna e (pasmem!!!) o Reinaldo fomos para o posto Ipiranga que fica em frente ao ginásio e ficamos tomando cerva até 1 e pouco da matina.

Foi bom rever os amigos antigos e conhecer os novos.

Agora só preciso me recuperar de ontem para aguentar o Paca hoje... :mrgreen:

[]'s

Ronaldo B.
19/04/2007, 19:11
Galera,

valeu por terem ido ontem ao Ibira...

Além do lançamento oficial dos Guinchos Ramsey, que estou metido no meio, tinha mais umas pipas pra resolver...

[]'s

Jeepléo

Leo,

Estive ontem no Ibira e como o pessoal já comentou, fez lembrar os velhos tempos, foi muito legal. :concordo:

Semana que vem tô lá de novo !!!:dance:

[]´s

romeu
19/04/2007, 19:24
Realmente ontem foi muito bom... muito mais gente, parece estar crescendo rápido

Só acho que exagerei um pouco na cerveja haha, to com dor de cabeça até agora.... fomos tomando cerveja de barraca em barraca até não ter mais nenhuma.

Muito legal ter conhecidos os Exlmos Srs Moderadores hehehe, Luiz, Polvora... muito gente boa os caras, além do beto, mas esse eu já conhecia

Conhecemos o Leo tb, figurassa.... só q como ele disse, esqueci tb de dar os parabéns ao bambu e sua esposa. :(

Semana que vem é nóis de novo, mas com menos cerveja haha

Abrass

proença
19/04/2007, 21:20
salve

foi bacana rever o pessoal

[ ]´s a todos

lg_gustavo
20/04/2007, 10:34
Estive ontem no Ibira e como o pessoal já comentou, fez lembrar os velhos tempos, foi muito legal. :concordo:

Semana que vem tô lá de novo !!!:dance:

X 2 !!! :concordo:

Teo
20/04/2007, 22:05
Só pra ficar registrado.:mrgreen:

Acho que um tópico com mais de 78.000 visualizações e quase 3.500 respostas, não deveria ser trocado por um novo tópico que diz exatamente a mesma coisa.:discordo:

Aqui temos desde o passado até os dias atuais.

Então por que ter duas coisas falando da mesma coisa.:putz:

Acho que aquele novo membro do 4x4Brasil, que está iniciando no mundo Off Road, poderá ter informações melhores e mais completas por aqui.:concordo:

[]s

Luiz Claudio
21/04/2007, 02:25
Acho que um tópico com mais de 78.000 visualizações e quase 3.500 respostas, não deveria ser trocado por um novo tópico que diz exatamente a mesma coisa.

Aqui temos desde o passado até os dias atuais.

Então por que ter duas coisas falando da mesma coisa.
Pessoal,

O Teo tem toda razão... Não há necessidade de termos dois tópicos distintos para tratar de um único assunto.

Juntei os dois tópicos asssim centralizamos o assunto e mantemos o Fórum mais organizado. O título do tópico também foi mudado de "Ibira - Ponto Off-Road" para "Ibira - Encontro de Jipeiros" pra ficar atualizado.

Agora é só dar continuidade...

[]'s

Cotrim
21/04/2007, 12:30
Grande sacada, Moderador Coxinha.

A idéia do Teo é perfeita e com a sua intervenção, ficou melhor ainda.

[]'s

jon
21/04/2007, 12:51
...olha eu atrasado aqui de novo :razz:

to passando só p/ deixar registrado q foi mto bom na quarta! :concordo:
conheci alguns novos/velhos jipeiros e colegas, e tb os 2 moderadores (s/ puxar o saco mas vcs são 10!) - o beto eu ja conhecia do paca
estao todos de parabens e acho q ali tem td p/ dar (mais) certo... :palmas:

ah, foi 10 fechar o ibira tb haha :dance:
vimos ate um gordinho derrubando a barraca de madeira do teto da kombosa :lol:

bom, é isso!!!
gostei!!! 8-)

Flavio Miranda
21/04/2007, 17:52
...vimos ate um gordinho derrubando a barraca de madeira do teto da kombosa :lol:

Vimos ????!??!??!?:pensativo: :roll: :-| :oops: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Se vc tá falando... eu acredito ...!:lol: 8-)

[ ] s unificados...:wink:

Sidnei Diogo
21/04/2007, 20:42
Pessoal,

O Teo tem toda razão... Não há necessidade de termos dois tópicos distintos para tratar de um único assunto.

Juntei os dois tópicos asssim centralizamos o assunto e mantemos o Fórum mais organizado. O título do tópico também foi mudado de "Ibira - Ponto Off-Road" para "Ibira - Encontro de Jipeiros" pra ficar atualizado.

Agora é só dar continuidade...

[]'s

:palmas: :palmas: Grannnnnnnnde idéia:idea: e ótima sacada!
Agora só falta eu acertar o caminho!:parede: :parede: :parede:

[ }'s e coletando adesões para a próxima!

Sombra
23/04/2007, 19:37
Faaala povo,

Quarta-feira "é nóis" :dance: - sem contar que fica a dois quarteirões da minha casa... e eu ainda não fui...:putz:

Abraços,

Leo - Beethoven
24/04/2007, 13:13
Amanhã é Zeca-feira....e eu tô na área.....

lg_gustavo
24/04/2007, 19:00
Nem sei se será muita sorte ou muito azar, mas se eu não aparecer amanhã por lá é porque fiquei preso na trilha lá pelos lados de Paraibuna...:mrgreen:

[ ]s

Sidnei Diogo
27/04/2007, 19:44
E aêê moçada? Tô aguardando informações de vocês sobre o encontro de quarta passada.
[ ]'s

Leo - Beethoven
27/04/2007, 19:59
Nessa quarta eu vi a Fera que é o Killer...ptz, tremi na base.....mas o dono acha que o cachorro é camelo....vi o bicho beber um litro de água e a ventoinha não desligava....hehehe
Relmente, contra os mendigos ninja e o fumadores de crack do Azerbaijão lá do Paca, só o Killer mesmo é a solução.....oh, até rimou.

Abs e até quarta que vem, pra curar a ressaca da terça.

extraterreno
02/05/2007, 15:42
Hoje rola encontro no Ibira?

Leo - Beethoven
02/05/2007, 16:11
Também tô querendo saber se vai ter hoje....meu moleque ganhou uma camiseta nova (de jeep) é quer exibir pra todo mundo....só falou nisso o feriado inteiro....

Pólvora ? E o Banner vai rolar ?

Jeepléo: E aquele passeio de Piracaia ??? Semana passada tu deu o cano na gente de novo.....

Abs

romeu
02/05/2007, 19:30
Hoje eu vou :dance:

E semana que vem se tudo der certo, a viatura vai tb :dance: :dance:

Luiz Claudio
02/05/2007, 21:14
Tomem uma por mim... Hoje eu não vou!!!

[]'s...

lg_gustavo
03/05/2007, 14:07
Tomem uma por mim... Hoje eu não vou!!!

[]'s...

Quem não foi, perdeu...

Como sempre a galerinha se reuniu próximo ao freezer do Cabral... até o grande mestre Edu Velo apareceu por lá !

Não estive semana passada, mas nessa semana notei que as barracas de peças já começaram a aparecer por lá... até aquele tiozinho que tem a perua vermelha e vende rádio na rua Santa Efigênia apareceu.

[ ]s

extraterreno
03/05/2007, 14:16
Pois é, o encontro estava bem legal, uma boa conversa e histórias de trilhas... rs

extraterreno
09/05/2007, 17:29
E aí pessoALL, este lugar anda meio calmo últimamente...
Hoje tem ou não tem encontro no Ibira?

[]'s pensando sobre o clima frio e chuvoso.

Pagani
09/05/2007, 17:33
AE !!

Tb estou pensando em ir, mas a dona onca quer ir tb...
Se não estiver muito transito eu vou pra SBC e volto pro Ibira..

[]'s

Leo - Beethoven
09/05/2007, 17:50
Hoje eu tô dentro....se o frio pegar mesmo, em vez de cerva, vamos de Domeq c/ limão....hehehe....

Ramone
09/05/2007, 19:19
Se nesso frio o Jeep ligar, eu vo! HEuEHUE :D
Mas tá difícil!

Sidnei Diogo
09/05/2007, 21:28
É... Tô babando de inveja :(:-P :cry: , mas tenho muito trampo atrasado e para vencer os 160 Km de distância tem de ser num dia mais calmo para sair mais cedo daqui. Se fosse hoje acho que o álcool não ia dar, sabe como é... nesse frio, o consumo é maior :twisted: (hehehe)!
Quem for, não esqueça de postar depois, O.K.?:concordo:

Flavio Miranda
10/05/2007, 00:04
Bando de Bichas !!!:evil: :evil: :evil:

Um friozinho de nada e os bichanas ficaram assistindo o jogo dos bambis... Se fu ! :twisted:2 x 0 pros Gayuchos !!:putz:

Saibam e eu e o Leo acabamos com o estoque de DOMEQ do Cabral e como MACHOS ainda foram umas Itaipavas e o escambau !!!:twisted:

Mulheres Jipeiras,

Vamos ver se agitamos esses coça-sacos de fim de noite e agitamos uma PRÉ-FESTA JUNINA para a proxima quarta, com direito a quentão, pe-de-moleque, etc....:concordo:

Como diria o Datena.... ME AJUDA AI GENTE !!!!!:?

[ ] s descongelando o carcanhá....:oops:

Leo - Beethoven
10/05/2007, 09:51
Pois é...não vou dizer nada sobre ontem.....mas a maioria preferiu ficar com o pijaminha do pluto, debaxio do cobertor do mickey mouse....que lindo :mrgreen:

O Macho da noite de ontem, foi um carinha que apareceu com um MB sem capota por lá....

Com o frio de ontem, um quentão ou vinho quente teria sido 10 !!!

Será que precisa de autorização da prefeitura pra fazer fogueira ?:twisted:

Abs.

Pagani
10/05/2007, 10:39
AFFF !!!

Aki em SBC estava 10 graus...
ai eh de matar fora o transito papal....

[]'s ate terça no poli, quarta no ibira, quinta no paca e sexta no tribunal tratando o divorcio..

romeu
10/05/2007, 11:24
Ontem eu tive que ir no cinema com a patroa... heheh :(

Não vi nem o jogo e tb não fui no ibira.... semana que vem é minha! haha

abrass

Sidnei Diogo
11/05/2007, 21:21
Achei a idéia excelente; e se eu for de Willys, quando chegar, e se chegar, vai tá "QUENTÂO"
Vou ver se consigo agitar a galera do interioorr prá próxima quarta.
[ ]'s

tio
16/05/2007, 09:06
E Aí?....quem Vai Hoje ?

lg_gustavo
16/05/2007, 11:14
Eu vou :concordo: :dance:

[ ]s

Leo - Beethoven
16/05/2007, 11:42
Eu vou com certeza !!! Semana que vem vou estar de castigo trabalhando em uma feira no Anhembi, então hoje vou ter que comer e beber dobrado pra compensar a semana que vem....

Fazendo frio ou não eu estou lá hj !!!

Abs.

Luiz Claudio
16/05/2007, 11:58
Hoje eu não vou!!!

Bebam umas por mim...

[]'s

romeu
16/05/2007, 13:25
Ráá´... hoje minha mina vai ter que ir na facu, e eu vou aproveitar pra tomar umas redonjas... hehehe

Até de noite, sem viatura ainda, mas estarei lá.

jon
16/05/2007, 14:00
é nozes!!!

até mais

Edu Brandão
16/05/2007, 14:17
também estarei lá!!!

Edu Brandão

Sombra
16/05/2007, 14:28
É nóis! :concordo:

lg_gustavo
16/05/2007, 16:14
Hoje tá até fazendo um "calor" :concordo:

Luiz Claudio
16/05/2007, 16:31
Sushi,

O que importa é a beleza interior...

[]'s

Leo - Beethoven
16/05/2007, 17:13
Garanto que um VW assim entra no Ibira na boa....e sem pagar estacionamento...hehehe...:dance:

Quero só ver se os caras que estão dizendo que vão, realmente vão mesmo.....:razz:
É só a temperatura bater os 15°C que os caras já vão por o pijaminha e vão ficar na cama tomando toddy quentinho hoje....:mrgreen:

Abs

Polvora
16/05/2007, 17:28
Também vô !

Vou levar um Engesa pra um cliente :mrgreen: ele ficou de pagar as brejas hehehehehheeh.

[]s

Ed
16/05/2007, 18:22
acho q semana q vem eu vô!!!

hoje num dá!!!

[]'s

Ramone
16/05/2007, 18:29
Hoje eu vô lá compra um volante.

Vai ser duro ir sem capota. :parede:
Mas nada que uma cachaçinha não resolva.

Até lá.

Leo - Beethoven
16/05/2007, 18:35

É o que eu sempre digo....:D
...na semana passada o Dreher do Cabral acabou e não sei quem "fui"...

jon
16/05/2007, 19:14
Hoje eu vô lá compra um volante.

Vai ser duro ir sem capota. :parede:

Até lá.

duro é ir sem o volante :mrgreen:

Leo - Beethoven
17/05/2007, 08:45
Ontem tava muito 10....o papo tava legal, a latinha bem gelada.....
....e pelo jeito o Ibira continua a crescer....

Abs.

romeu
17/05/2007, 10:19
Tava cheio ontem.... bem legal

Pena que toda quinta feira após o ibira é um martírio... to passado aqui, semana que vem vou tomar coca cola (falo isso sempre)

DJunior
17/05/2007, 10:36
Ontem também tava lá...

Gostaria de saber se existe um tipo de ponto de encontro do pessoal do forum. Queria conhecer a galera pessoalmente.

Como ainda não conheço quase ninguém aqui do forum pessoalmente, fiquei com a galera do Clube da Camper na barraca de pastel tomando algumas brejas.

Abraços a todos e até quarta(zeca)-feira que vem...

Dirceu

Luiz Claudio
17/05/2007, 10:41
Passei ontem pelo Ibira lá pelas 23:40 pra ver se ainda tinha alguém mas já estava vazio... Só tinha um Niva vermelho e um Jeep lá dentro, no escuro!!!

Depois fui dar uma olhada no "posto da saidera", mas também não tinha ninguém... Fui pra casa sem tomar minha cerva...

Quarta que vem, salvo algum imprevisto, estarei lá!!!

[]'s...

Luiz Claudio
17/05/2007, 10:44
Gostaria de saber se existe um tipo de ponto de encontro do pessoal do forum. Queria conhecer a galera pessoalmente.

Como ainda não conheço quase ninguém aqui do forum pessoalmente, fiquei com a galera do Clube da Camper na barraca de pastel tomando algumas brejas.
Dirceu,

O pessoal do Fórum se reúne na Barraca do Cabral... É só chegar lá e perguntar pro pessoal da barraca quem é do 4x4 Brasil!!!

Estamos sempre na mesa mais próxima do freezer... :dance:

[]'s...

DJunior
17/05/2007, 10:57
Dirceu,

O pessoal do Fórum se reúne na Barraca do Cabral... É só chegar lá e perguntar pro pessoal da barraca quem é do 4x4 Brasil!!!

Estamos sempre na mesa mais próxima do freezer... :dance:

[]'s...

Blz Luiz,

Quarta que vem na barraca do Cabral...

Abraços a todos,

Dirceu

lg_gustavo
17/05/2007, 14:19
LC,

Sai de lá exatamente nesse horário... desencontrou o pessoal por uma questão de minutos :?

Dirceu,

O Cabral têm montado a barraca dele do lado da bilheteria do ginásio, bem no canto.

[ ]s

tio
23/05/2007, 08:43
E aí ?........alguem vai hoje , encarar o frio com uma brja gelada?

Eu vou

Leo - Beethoven
23/05/2007, 08:58
Aproveitem por mim hoje.....estou na roça em sem enchada....ou melhor, na trilha e de pneu slick....hehehe

Abs.

Beto Lacerda
23/05/2007, 12:31
eu num vou não .. po me livrei da gripe hj p/ falar bem a verdade ..
outro fim de semana a 39° to fora
[]'s

lg_gustavo
23/05/2007, 14:15
Quem ta zuado de gripe sou eu... hoje não vou não. :evil:

[ ]s

Luiz Claudio
23/05/2007, 17:35
Pelo jeito o Ibira vai estar vazio hoje...

[]'s

tio
23/05/2007, 17:40
Pelo jeito o Ibira vai estar vazio hoje...

[]'s

Pode até ser , mas vou lá comer um sanduba de pernil no Cabral e tomar uma (s).......pra espantar o frio e esfriar a cabeça :concordo:

Sidnei Diogo
23/05/2007, 19:47
:cry: Hoje tbm não vou, o FALCÃO tá de molho e eu tbm.

O jeito é o TIO fazer a nossa hj. (coitado, vai sair carregado:mrgreen:)

Capicha hein TIO!?!:concordo:
[ ]'s

tio
23/05/2007, 23:49
:cry: Hoje tbm não vou, o FALCÃO tá de molho e eu tbm.

O jeito é o TIO fazer a nossa hj. (coitado, vai sair carregado:mrgreen:)

Capicha hein TIO!?!:concordo:
[ ]'s
Não saí carregado ....mas quase....hehehhe:D

Pra variar , cheguei em casa agora , xedo e xóbrio...hic..:dance:

Por causa das manifestaçoes dos professores , não teve Ibira hoje , porem ,teve um posto de gasolina com uma galera muito animada , bem na frente........e com cerveja bem gelada:concordo:

amanha, dependendo do alvará , apareço tb no Paca :dance:

Flavio Miranda
24/05/2007, 00:35
Tio,

Tudo bando de viadinnho...

Que beleza o posto em frente ao Ibira ... !!!!!!!! ( Se cuida JCB !!!)

Meu GRANDE amigo Tio apareceu por lá, connecemos o já Amigo Alexandre que compreou a Camper do Wilso Ghetti (Ô seu puto nem falou que vendeu né !!), o Gustavo que está com 2 Vitaras ( azul original e vermelho lindo !) para vender, os amigos de Caxias do Sul (Pai e filho que estão em SP) e que estão vendendo um Trolller LINDO, os colegas de Sportage vinho (até onde eu sei... não está a venda...), o frentista que liberou o banheiro, a balconista que vendeu a Brahma a 2 contos geladíssima, e.... por aí vai....

Pros corninhos que ficaram com medo da chuva, eu tava de final 5 na placa, passei por uns 5 ou 6 CETs no caminho e tava lá as 19:30 HS....

Portantos, seus cafajestes, salafrários, safardanas... amanhã (hoje) no Paca, vão ter que levar carne+ breja, atrás do SiD (adesivos) para um churras no Paca. Esposa, Chachorro, papagaio, patinete.... etc... são bem vindos....

[ ] s super agradecidos pelo PAPO de hoje com os novos amigos... com o Tio, já é padrão... ele sabe o sentimento....

Sombra
24/05/2007, 12:03
Tio,

Tudo bando de viadinnho...

Que beleza o posto em frente ao Ibira ... !!!!!!!! ( Se cuida JCB !!!)

Meu GRANDE amigo Tio apareceu por lá, connecemos o já Amigo Alexandre que compreou a Camper do Wilso Ghetti (Ô seu puto nem falou que vendeu né !!), o Gustavo que está com 2 Vitaras ( azul original e vermelho lindo !) para vender, os amigos de Caxias do Sul (Pai e filho que estão em SP) e que estão vendendo um Trolller LINDO, os colegas de Sportage vinho (até onde eu sei... não está a venda...), o frentista que liberou o banheiro, a balconista que vendeu a Brahma a 2 contos geladíssima, e.... por aí vai....

Pros corninhos que ficaram com medo da chuva, eu tava de final 5 na placa, passei por uns 5 ou 6 CETs no caminho e tava lá as 19:30 HS....

Portantos, seus cafajestes, salafrários, safardanas... amanhã (hoje) no Paca, vão ter que levar carne+ breja, atrás do SiD (adesivos) para um churras no Paca. Esposa, Chachorro, papagaio, patinete.... etc... são bem vindos....

[ ] s super agradecidos pelo PAPO de hoje com os novos amigos... com o Tio, já é padrão... ele sabe o sentimento....

Fala Flávio,

Passei ontem por lá como faço todo os dias (meu caminho de volta do trabalho) e vi tudo fechado - pensei: será que não vai ter? Apesar que já tinha combinado com uns amigos de ir na Vila Belmiro ver o Santos levar/dar um couro nos mexicanos debaixo de um verdadeiro dilúvio... mas também foi bem legal. Bom saber que existe a opção do posto :concordo: .

Agora a pergunta é: qual será o próximo 4x4:?: :grin: :grin: :grin:

Abraço,

Oldmans
24/05/2007, 12:33
Valeu pelo papo de ontem mesmo.Bem animado com muita Brahma...minha cota do Paca de hoje,tomei ontem,ehehehehe.hoje só no guaraná.
Grande abraço aos novos amigos Tio,Flavio,pessoal do Sul e Sportage vinho e ao velho Gustavo(breja depois de 5 anos).
Até mais tarde no Paca.

Thiago Pereira
24/05/2007, 14:09
Vlw pessoal, foi um prazer conhecer a galera do 4X4 Brasil, infelizmente dessa vez não deu pra apreciar um sanduiche de pernil, mas o posto estava bom.

Qdo começarem as ferias quero aparecer mais por lá, mas por enquanto só qdo o professor faltar, ou tiver palestra...:mrgreen:

P.S.: Estava na Sportage vinho (q não esta a venda!:discordo: ) com um pessoal da faculdade.

Abraços,

tio
30/05/2007, 08:07
E aí pessoal ?....quem vai encarar um friozinho hoje? :concordo:

jon
30/05/2007, 09:08
ta fod@ tio!!! :???:

Ed
30/05/2007, 09:14
Opa!!!
hoje eu vou!!!

mas q tá um frio dos infernos, isso tá!!!

mas não vou beber muito!!! (nem pouco)

[]'s

Polvora
30/05/2007, 09:19
Opa !

Se não chover e minha carona não furar eu tô dentro. Ontem fui no Poli em SBC e tava muito frio e garoando.

[]s

Flavio Miranda
30/05/2007, 10:07
SE NÃO RESOLVEREM FECHAR O IBIRA E NÃO AVISAR NINGUEM, NÉ JCB !!!!!:mad: :evil: :parede: :putz:

Aí ... eu vou...;)

Do contrário, vamos ter que tomar umas no posto mesmo...8-)

[ ] s

tio
30/05/2007, 10:18
Segundo o site do JCB , hoje vai ter sim......mas que foi uma sacanagem não avisarem nada na semana passada , foi:evil:
..............mas mesmo assim ,cheguei em casa do mesmo jeito de sempre....:-D ....xedo e xóbrio :mrgreen:

Luiz Claudio
30/05/2007, 11:05
Tenho um compromisso no final da tarde mas acho que consigo me livrar rapidinho.

Quem vai levar a lenha pra fogueira???

[]'s...

Leo - Beethoven
30/05/2007, 11:55
Negócio é o seguinte: Alguém precisa avisar o Cabral pra manter o estoque alto de Dreher, ou será que o Posto tem ???
Por hoje meus velhos....só no quente mesmo....
Qualquer coisa, me avisem logo, passo no Carrefour e garanto as garrafitas e o limão....

Abs.

extraterreno
30/05/2007, 17:57
Dentro de instantes estarei me dirigindo ao local da farra!!!

[]'s Louco para tirar essa gravata de m3#@#.

romeu
30/05/2007, 19:32
Com a melhor das intenções, irei hoje, para demonstrar a todos o meu espírito de jipeiro, fudido e mal pago... mas eu vo :dance: hahahaha

Até lá

Ricardo Bambhoo
30/05/2007, 20:06
ta mó frio. daqui nao saio...
[]'s

extraterreno
31/05/2007, 09:13
Não saiu e perdeu... Uma garrafa de Contini que o Leri levou, cerveja a rodo e bem gelada (se bem que qualquer coisa ontem estava bem gelado), um ótimo papo, risadas, lembranças de capotes de bike, do Leri se arrebentando tentando dar um mortal na festinha de criança, do Tio e mais dois guris se arrebentando de bike descendo rua onde moravam e por aí foi... haahahha

[]'s já imaginando o que vem hoje no Paca :concordo:

Ed
31/05/2007, 09:28
Put@ frio do cão!!!
Ontem tava bem legal!!!
muitas risadas...

o Frio dava pra guentar, agora aquela garoa...

[]'s de ressaca!

Beto Lacerda
31/05/2007, 10:21
Frio ?? que frio ??
garrafinha de inox é a salvação
[]'s

Leo - Beethoven
31/05/2007, 13:21
Show de bola ontem....papo maneiro....sanduba de pernil (sem queijo), e Biotônico Fontoura pra espantar o frio....

Ptz, vamos ficar duas semanas agora sem ir lá.....pra quem não sabe, 06/06 e 13/06, não vai rolar nada por lá....a não ser o postinho....

Abs.

Flavio Miranda
31/05/2007, 13:46
Rapáiz.... como a gente fala merda naquele Ibira, não.....!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ô JCB...:mad: aviso prá vcs.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

06/06 e 13/06, não vai rolar IBIRA, viu !!!!!!

[ ] s comendo pernil SEM queijo.....:mad: :evil: ACORDA Gerson !!:twisted: :parede:

Beto Lacerda
31/05/2007, 14:40
qual a piada do sem queijo ?
[]'s

Flavio Miranda
31/05/2007, 15:02
O Cabral é muito gente boa, mas aquela turma dele é meio desligada...:putz:

Na verdade, falta método de trabalho, ou seja, se eu, vc e + 10 pedem lanche de pernil, o Gerson (caixa) e os d+ gritam para as meninas da chapa e elas vão fazendo... quem pegar o lanche primeiro .. Leva !:dance:

E sobre o queijo, eu inventei há umas 3 quartas atrás para eles colocarem uma fatia de queijo no pernil...:concordo: Ontem, alem demorar uma cara, veio sem o queijo.:evil:
O Gerson ficou teimando comigo e o Leo viu que eu tava levando na boa.:)
Qdo ele pediu o dele, eu perguntei... VEIO COM QUEIJO !?!? :stop: Ele pediu sem e veio sem.8-)

AH SE O PERNIL DO LEO VIESSE COM QUEIJO !!!!!!!!!!!!!!:o :mad: :evil: :parede: :putz:

[ ] s divertidos no Ibira... até com a fatia de queijo no pernil do Cabral !!!:mrgreen:

Luiz Claudio
31/05/2007, 15:14
garrafinha de inox é a salvação
Excelente idéia... Acho que vou colocar a minha na ativa novamente!!!

[]'s...

Leo - Beethoven
31/05/2007, 18:34
AH SE O PERNIL DO LEO VIESSE COM QUEIJO !!!!!!!!!!!!!!:o :mad: :evil: :parede: :putz:

O primeiro ou o segundo sanduba que eu tracei ?? :twisted:

Abs. (fazendo inveja)

Flavio Miranda
04/06/2007, 21:56
JeepLéo,

Segundo informações do Cabral (nosso informante no Ponto do Ibira...) não haverá encontro nesta proxima quarta e na outra seguinte também.:putz:

É isso mesmo !???:pensativo:

FAVOR AVISAR com pelo menos 1 dia de antecedência .....!!:???:

[ ] s

Flavio Miranda
04/06/2007, 22:03
Deixa que eu mesmo confirmo....

http://www.jeepclubedobrasil.com.br/imagens/estrutura/chamada_ponto_lateral.gif (http://www.jeepclubedobrasil.com.br/eventos)

http://www.jeepclubedobrasil.com.br/imagem_menus/pix.gif
AVISO!!!
Devido ao campeonato de volei, não haverá encontro nos dias 06/06 e 13/06.

http://www.jeepclubedobrasil.com.br/imagem_menus/pix.gif
[/URL]
[URL="http://www.jeepclubedobrasil.com.br/placa_preta.asp"] (http://www.4x4ecia.com.br/)

Leo - Beethoven
05/06/2007, 10:43
Aliás, o JeepLeo nos abandonou de vez....
....logo eu que desci a lenha no JCB e depois dei toda a credibilidade pra ele por aqui....
Ainda não perdi as esperânças....massabe como é....cachoro picado por cobra, tem medo de lingüiça.

Abs.

Luiz Claudio
13/06/2007, 17:21
Mais uma quarta sem Ibira... :parede:

E hoje umas cervejinhas iriam cair bem!!!

[]'s

Leri
13/06/2007, 19:36
Mais uma quarta sem Ibira... :parede:

E hoje umas cervejinhas iriam cair bem!!!

[]'s

PÔ Luizão, aparece lá no paca amanhã, que matamos essa vontade,vai ter Churras!

Leo - Beethoven
13/06/2007, 19:40
Pois é...hoje vai fazer falta....vou ter que tomar uma em casa mesmo hoje.

Abs.

Esperando pela quarta que vem.

Leo - Beethoven
18/06/2007, 16:15
E aí ? Quarta Feira vai rolar ???? Eu tô afim...quem vai ???

Abs.

Sombra
18/06/2007, 17:19
E aí ? Quarta Feira vai rolar ???? Eu tô afim...quem vai ???

Abs.

Quase certeza que eu vou.

Abraço.

gutoxj98
18/06/2007, 17:44
Eu vou tbem.......certeza !!!!

Leo - Beethoven
18/06/2007, 17:45
Quero só ver !!!!

Luiz Claudio
18/06/2007, 17:47
Fala Leo,

Já que quinta não poderei comparecer ao Paca só vai me restar o Ibira essa semana. Estarei lá!!!

[]'s...

Digo
18/06/2007, 18:01
Eu tbem estarei la.

[]´s

Ronaldo B.
18/06/2007, 18:46
Eu tbem estarei la.

[]´s

Opa..... X2 !!!!!

[]´s

Thiago Pereira
18/06/2007, 18:53
Pretendo estar lá nessa quarta...

Qdo não tem postinho onde o pessoal se encontra no Ibira?

Abraço,

tio
18/06/2007, 18:58
Acho que nesta quarta não vou pagar estacionamento :dance::dance:

Eu vou e , se tudo der certo , desta vez com o Penadinho :lol: de mecanioca nova :lol:

Luiz Claudio
18/06/2007, 19:10
Qdo não tem postinho onde o pessoal se encontra no Ibira?
Thiago,

Chegando lá procure a Barraca do Cabral. O pessoal do Fórum sempre fica na mesa mais próxima do freezer... :concordo:

[]'s

romeu
18/06/2007, 19:50
Opa, depois de 2 semanas sem ibira, estarei por lá

abrasss

Flavio Miranda
18/06/2007, 20:14
Povo....

Acho que não vou no Ibira e no Paca esta semana...:putz:
Estou com a garganta funhanhada e a gripe chegando.:parede:

Se o tempo estiver MUITO BOM , apareço por lá.:roll:

[ ] s e tomem aquelas por mim...:cry:

Ronaldo B.
18/06/2007, 21:21
Povo....

Acho que não vou no Ibira e no Paca esta semana...:putz:
Estou com a garganta funhanhada e a gripe chegando.:parede:

Se o tempo estiver MUITO BOM , apareço por lá.:roll:

[ ] s e tomem aquelas por mim...:cry:

Flavião.....

Meu maior medo não é ficar velho...... :discordo:

É ficar desse jeito........:putz::putz::putz:

Deixa de frescura hómi...... bota um agasalho que nóis arruma leitinho morno prá você... :parede:

Sem []´s prá não pegar gripe !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Leo - Beethoven
19/06/2007, 08:46
Flávio, não vou dizer mais nada....o Ronaldo disse tudo :mrgreen:, mas vou dar uma dica......a milênio o ditado popular diz que Conhaque, limão, mel e alho fazem muito bem a gripe....ou seja, o Cabral garante 50% dessa composição e vc vai sair melhor de lá do que ficar em casa chocando o sofá. :mrgreen:

Se cuida e abs.

jon
19/06/2007, 15:18
Flávio, não vou dizer mais nada....o Ronaldo disse tudo :mrgreen:, mas vou dar uma dica......a milênio o ditado popular diz que Conhaque, limão, mel e alho fazem muito bem a gripe....ou seja, o Cabral garante 50% dessa composição e vc vai sair melhor de lá do que ficar em casa chocando o sofá. :mrgreen:

Se cuida e abs.
eu levo o limão e o alho :dance:

Ronaldo B.
19/06/2007, 20:25

Se cuida e abs.

Leo,

Completando a sua receita ...

O conhaque vc toma puro..
O limão coloca na cachaça...
O mel coloca no resto da cachaça quando acabar o limão..
E o alho vai muito bem numa picanha !!!

Te garanto que se não curar a gripe, pelo menos é bem melhor que tomar tudo junto ...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Leo - Beethoven
20/06/2007, 08:51
Ronaldo, vc está certo e pode ver que em nenhum momento eu disse que era pra misturar os ingredientes....hehehe....
Pra completar a sua receita, eu só diria que "não necessariamente nessa ordem" para causar o efeito esperado.....se pode alternar entre um e outro...repetir mais um que outro, e assim por diante....
Como vc disse, curar a gripe também não sei, mas ajuda a esquecer com certeza.

Até mais a noite.

tio
20/06/2007, 19:54
PQP!!!!:mrgreen:

hOJE FOI SÓ PEPINO........:-?:evil:

eSTOU SAINDO DA EMPRESA AGORA........SE CONSEGUIR O ALVARÁ Á ESTA HORA, AINDA VOU

Leo - Beethoven
21/06/2007, 09:50
Essa é pra maioria aqui (salvos os ponta-firmes): :mrgreen:

SEUS MANÉS !!!

Abs.

Sombra
21/06/2007, 11:59
Essa é pra maioria aqui (salvos os ponta-firmes): :mrgreen:

SEUS MANÉS !!!

Abs.

Fala Leo,

Você foi ontem? Eu saí de lá umas 21:30h - fiquei conversando com o Escória e não te vimos até essa hora.

A gente toma "aquela" na próxima, então.

Abraço,

Leo - Beethoven
21/06/2007, 13:39
Sombra, tava lá no Cabral com a galera....como sempre. Depois o Escória chegou por lá, aliás, viu que ele é o mais novo XJteiro ta turma ?
Eu, o Ronaldo e o Escória fechamos o Cabral ontem.

Abs.

tio
27/06/2007, 11:49
Quem vai hoje ??

eu vou tomar umas....

Digo
27/06/2007, 12:02
Eu tbem vou...

[]´s

Flavio Miranda
27/06/2007, 12:03
Enchi dessa guipe FDP que não passa !!!!:mad:

Vou e pronto !!:twisted:

[ ] s

Leo - Beethoven
27/06/2007, 12:17
Foi a mesma coisa semana passada.....eu vou, eu vou.....e não foi quase ninguém.....:mrgreen:....
Só sei de uma coisa, se tiver só eu e o Cabral por lá, mesmo assim eu vou....:evil:

Abs.

Sidnei Diogo
27/06/2007, 13:23
Foi a mesma coisa semana passada.....eu vou, eu vou.....e não foi quase ninguém.....:mrgreen:....
Só sei de uma coisa, se tiver só eu e o Cabral por lá, mesmo assim eu vou....:evil:

Abs.
Léo, pessoALL: Conta aí como tá virando o Ibira; Tá igual antigamente, com as barracas de peças, o cabral, o Fonseca e muita gente? Ou tá mais devagar. Prá sair do interiooorrrr e ir até aí tem q ser de bôa. Basta a última vez.:concordo:

Leo - Beethoven
27/06/2007, 13:32
Sidnei, acho que tá longe ainda de ser como no antigo Ibira....as barracas estão aparecendo aos poucos....e a galera tem crescido a cada quarta....pra vc ter uma idéia, na última cheguei em torno das 20:00 e tive que deixar a viatura no fundão.....
Se o JCB não vacilar, eles tem uma bela oportunidade nas mãos....

Abs.

tio
27/06/2007, 13:38
O Leo
Só porque o pessoal deu o furo:mrgreen: na semana passada , vc fica metendo o pau :mrgreen::mrgreen: !!!!

Eu vou , levando até as crianças (tiozinhos) :concordo::concordo:

[]s ...sem dar o furo :evil:

Sidnei Diogo
27/06/2007, 13:40
Blz. Prá hoje não vai dar, mas vou tentar combinar com a galera daqui para irmos a semana q vem.

Bebe a minha parte hj. (se o Cabral aceitar, pode por na minha conta rsrs)

abrs

Leo - Beethoven
27/06/2007, 13:40
Tio, é por isso que eu sempre vou.....dar o furo, jamais !!!!

Polvora
27/06/2007, 17:47
Opa tô saindo logo mais pra ir também :mrgreen:

[]s

tio
27/06/2007, 18:26
Preparem as brejas e o pernil.......to saindo agora

lg_gustavo
27/06/2007, 18:40
depois do rodizio estarei por lá...mesmo com essa gripe mardita :evil:

[ ]s

romeu
27/06/2007, 19:36
Certeza que vou, só to esperando acabar o rodízio

Cotrim
27/06/2007, 20:14
Esse lance de trabalhar à noite é legal em termos...

[]'s sem ir ao Ibira

lg_gustavo
28/06/2007, 10:15
Escória.....PPS :mrgreen: :twisted:

bom...eu fui e tava legal. Tinha uma galera do fórum por lá !

[ ]s

caj
28/06/2007, 10:37
olá amigos
ja ouvi pessoas falarem que recebem um jornalzinho no encontro do ibirapuera. a que horas eles distribuem o jornal? nunca recebi.
grato

tio
28/06/2007, 11:36
olá amigos
ja ouvi pessoas falarem que recebem um jornalzinho no encontro do ibirapuera. a que horas eles distribuem o jornal? nunca recebi.
grato

Não tem horário certo para distribuirem , mas vc sempre encontra exemplares na Rural do Cid (adesivos ).

[]s

Leo - Beethoven
28/06/2007, 11:39
Pólvora,
Só pq vc falou que eu saí cedo ontem.....acabei engranando um papo com o Nzardo....e saindo mais tarde do que eu devia.....furou o pneu.....resultado, quase apanhei quando cheguei em casa....

Isso foi praga do cêis aqui....

Abs.

Ronaldo B.
28/06/2007, 19:30
Leo,

Depois de zuar o Flavio semana passada por causa da gripe dele, essa semana foi a minha vez, resultado ... ontem saí mais cedo e não fiquei prá fechar a barraca do Cabral, acho que foi praga do Flávio....:putz:

Vou experimentar aquela receita do limão, cachaça, mel, cachaça, alho, cachaça e mais umas tranqueiras cm cachaça prá ver se resolve, porque a cerva não curou a gripe, não sei pq ..:pensativo:

[]´s ainda me recuperando...

Leo - Beethoven
28/06/2007, 19:37
Pelo menos eu tô inteiro, sem gripe...:dance::dance:
Será que você pegaram aquele vírus ? O Vírus de Bruço???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs não gripados.

Ronaldo B.
28/06/2007, 20:42
Será que você pegaram aquele vírus ? O Vírus de Bruço???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs não gripados.

Sei não, mas que essa gripe tá me fud#**... isso tá !!! :putz:

[]´s preparando a cachaça ... :mrgreen:

Flavio Miranda
28/06/2007, 20:43
CAJ,

Normalmente eles distribuem o jornal quando vc esta tomando uma cerveja,:rolleyes: quando come um sanduba,:rolleyes: quando levanta,:rolleyes: quando senta,:rolleyes: quando vai mijar,:rolleyes: quando volta, :rolleyes:quando vai olhar os jipes,:rolleyes: quando pede outra cerveja,:rolleyes: quando fala besteira com os amigos,:rolleyes: outra cerveja, :rolleyes:quando ameaça de ir embora,:rolleyes: outra cerveja, :rolleyes:quando vai mijar de novo, :rolleyes:outra cerveja... :rolleyes: se bobear, :smile:sai com 3 ou 4 jornais de lá... !!!:mrgreen:
Faz assim....:p eu e os colegas do Fórum, vamos guardar TODOS:shock: na próxima quarta e vc retira no final da noite com a gente na barraca do Cabral...:palmas:

:grin:8-):mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Leo,

Valeu pela 2a aula de eletrica para os botoes do guincho.:concordo: Em breve te falo o que deu...:lol: (UI !!).

Peruca de Salsicha...

Pior do que ficar velho, é pegar gripe não é !??!? :neutral: Pior ainda é resfriar a COBERTURA !!:twisted::putz::parede:

GGGUUUEEEENNNTTTTAAAAAA !!!!!!!!!:twisted::twisted::twisted:

Detalhe : ontem tomei as brejas geladas e hoje acordei sem a dor de garganta de quase 10 dias passados !!!:pensativo: O organismo tava descompensado....!:mrgreen::dance:

[ ] s

Ronaldo B.
29/06/2007, 23:43
Detalhe : ontem tomei as brejas geladas e hoje acordei sem a dor de garganta de quase 10 dias passados !!!:pensativo: O organismo tava descompensado....!:mrgreen::dance:

[ ] s

Flávio,

Então acho que já sei qual foi o meu problema...:pensativo:

Bebi pouco......:lol: :lol: :lol:

Mas mudando de assunto, o Escória tá agitando a Pamonha III...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23877&page=60

Já que ninguém agita nada de trilha por outros lados, vamos aproveitar prá fazer uns testes nas viaturas ???

Vou precisar testar a suspensão, isso se eu conseguir terminar a tempo ...:mrgreen:

[]´s

Leo - Beethoven
02/07/2007, 19:25
Vocês vão ficar livres de mim nessa quarta....vou estar em Sertãozinho participando de uma feira....
Será que tem encontro por lá ?? :mrgreen:
Comam um sanduda por mim no Cabral e deixem o meu pago já da próxima semana.....:mrgreen:

Abs.

Ronaldo B.
03/07/2007, 19:22
E aí... quem vai ?????

[]´s

Flavio Miranda
03/07/2007, 22:30
Nessa e na outra, provavelmente eu nao vou....

[ ] s

tio
04/07/2007, 08:18
eu vou ....:concordo:

Digo
04/07/2007, 09:52
Eu tbem vou...

[]´s

lg_gustavo
04/07/2007, 10:04
Estarei por lá :concordo:

lg_gustavo
05/07/2007, 08:52
Pessoal !

Estive por lá ontém e estava bem legal ! Ontém tinha até uma banda tocando pra galera. :dance:

Esse tópico paradão desse jeito não condiz com a animação de ontém :discordo:

[ ]s

romeu
05/07/2007, 09:44
Porra, tava bem legal ontem

Apesar de muitos daqui não terem aparecido, ontem estava bem cheio... bem mais cheio que das outras vezes, além de claro, uma banda tocando rock com palco e tudo.. hehe, muito legal. Era o que faltava para deixar o evento bem completo :palmas:

fabrogfer
05/07/2007, 11:51
Salve galera!
Ontem eu estive lá, e sem dúvida estava muito legal, acho que realmente a banda foi o ponto chave de toda a animação e tinha muitos carros e muita gente, a coisa está ficando cada vez melhor, parabens a organização!

Valeu

lg_gustavo
05/07/2007, 13:40
fabrogfer,

Legal ver o pessoal "de longe" :mrgreen: aparecendo por lá !!!

Nos bons tempos do Ibira "antigo", o pessoal dos Jipe Clubes de Sorocaba, Campinas e outros faziam uma caravana para prestigiar o encontro. Espero que em breve esse pessoal volte a frequentar o encontro :concordo:

[ ]s

tio
05/07/2007, 13:47
Como diria o Nerro

Ô ressaca maldita :mrgreen:

Ontem realmente estava muito bom ......e a banda que rolou deu o toque que faltava....

Só tá faltando uma coisa.....encontrar os Patos pra agitar o truco novamente...........seis só ladrão !:mrgreen:

Luiz Claudio
05/07/2007, 15:42
Ontem o Ibira estava 10!!!

Sem dúvida a banda de rock foi um diferencial e animou a galera... Fazia tempo que eu não via o Ibira tão cheio!!!

Quarta que vem tem mais... :concordo:

[]'s

rbrunato
05/07/2007, 15:48
Pessoal, pelo que vi no tópico o Ibira foi muito bom na semana passada.
Faz tempo que não frequento a feira porque vendi meu vitara mas estou interessado em voltar a frequenta-la pois estou interessado em comprar um samuca agora.
O negócio lá está bombando direto ou semana passada foi uma excessão?

romeu
05/07/2007, 17:28
Correção:
Ontem, e não semana passada

Como o evento foi recém re-inaugurado, a tendência é crescer a cada semana.

abrass

DougBRSP
05/07/2007, 17:44
Ontem estava cheio e o rock rolando pq era aniversário de 15 anos da 4x4&Cia, assim estava rolando patrocinio deles, pena eu não ter podido ir.

Ronaldo B.
05/07/2007, 18:48
Opa...

Ontem tava animado mesmo e a cada dia junta mais gente.

Só tá fatando os patos mesmo né Tio ... vamos resolver esse problema logo !!!

[]´s

Leo - Beethoven
05/07/2007, 20:17
Ptz, que pena...perdi essa.....Mas na quarta que vem, estou de volta.

Abs

rbrunato
06/07/2007, 08:55
Ptz, que pena...perdi essa.....Mas na quarta que vem, estou de volta.

Abs

Se não me engano, a feira acontecia nas quintas feiras, a data foi alterada para Quarta?:pensativo:

Lembro do ultimo dia da feira de quinta quando o nosso amigo atleta entrou lá com meia duzia de policiais e quis impedir os jipeiros de entrar, eu estava lá!
Chegou a ser engraçado ver ele voltando atrás e liberando a feira.:mrgreen:

tio
06/07/2007, 10:02
Fala aí Ricardo

No Ibira foi mudada para quarta feira e mudou o local tambem......ainda não chegou ao que era o antigo encontro , mas aos poucos vai melhorando......essa quarta estava muito bom...na próxima espero melhor ainda.
[]s

Teo
06/07/2007, 14:11
É isso aí Ricardo.

Agora a coisa tá muito melhor:dance:

Em Sampa temos dois encontros de Jipeiros, um na Quarta no IBIRAPUERA, e outro na Quinta no PACAEMBU.:dance::dance:

Agora voce pode ver o pessoal na Quarta e reve-los na Quinta, ou escolher um ou outro.:D:dance:

Abraços

Ronaldo B.
11/07/2007, 00:26
É aí.... quem vai ???? :pensativo:

Vamos encher o Ibira de Corujas hoje .... :dance::dance::dance:

[]´s

romeu
11/07/2007, 09:37
Po,

Infelizmente não poderei ir pq ferrei meu pé, tá infecionado e vou ter que ficar com ele pra cima umas duas semanas... haha, que bosta :(

tio
11/07/2007, 14:06
Eu vou dar uma corujada por lá hoje , pra variar....:dance:

Gerson_nG
11/07/2007, 17:40
É aí.... quem vai ???? :pensativo:

Vamos encher o Ibira de Corujas hoje .... :dance::dance::dance:

[]´s

Pretendo passar lá pra rever os amigos. Só falta a muler e a filha deixarem

[]'s (agora mandado por duas)

tio
11/07/2007, 17:46
Grande Pato

acho que vou até levar o baralho hoje....pelo jeito vai ter muito pato......heheh