Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
[
8]
9
10
11
12
13
14
15
16
17
JORGE CAMOI
02/05/2008, 15:33
Rodrigo, tomara que voce consiga ir conosco, depois só confirma pra não ter confusão!!!!!!!!
Vlw!HAHAHAHAH,BUTÃ MAIS UM AI GENTE..THOMÉ JEEP TROLLER....
Bailune1
02/05/2008, 17:27
Lista atualizada!!!
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
10) Edson - Troller
11) Gilbertinho - Troller
12) David - Samurai
13) Ivson - Land 90
14) Evandro - Wrangler
15) Castelo - Troller
16) Leandro - Gaiola
17) Thomé - Troller
Bailune1
02/05/2008, 17:58
Só para avisar, que agora as 18:00 esta chovendo em Rio Claro, entrada da trilha da bocaina!!!!!!!!! Eu estou levando a minha barraca hahahhahah...
Amanhã diversão garantida, só não esquecem de levar as ferramentas e muita disposição!!!!!!!!!!!
[quote=Bailune1;599777]Lista atualizada!!!
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
10) Edson - Troller
12) David - Samurai
13) Ivson - Land 90
14) Evandro - Wrangler
15) Castelo - Troller
16) Leandro - Gaiola
17) Thomé - Troller
18) Rodrigo Ponce - Cherokee Sport
abraços
Rodrigo Ponce
Fred Bailune
02/05/2008, 19:14
[quote=Bailune1;599777]Lista atualizada!!!
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
10) Edson - Troller
12) David - Samurai
13) Ivson - Land 90
14) Evandro - Wrangler
15) Castelo - Troller
16) Leandro - Gaiola
17) Thomé - Troller
18) Rodrigo Ponce - Cherokee Sport
abraços
Rodrigo Ponce
Pessoal,
Pelo numero de pessoas e pelo clima acho que a trilha nao vai ser maneira nao ... vai ta é o bicho aquilo la !!!!!! Vamo q vamo ...
David Guedes Lopes
02/05/2008, 22:00
:-P Ótimo que alguns vão levar esposas e namoradas, assim elas têm companhia...
Quem sabe achamos o padre dos balões perdido na bocaina rsrsrsrs
Até amanhã galera
Orlando Castro
04/05/2008, 16:59
Pessoal,
Acabei de chegar em casa, so deu tempo de tirar as tralhas de dentro do Jipe.
Esqueceram para tras, e eu resgatei uma enxada (a de cabo bom, que não é a do Ivson) e está comigo. Se o dono quizer, posso mandar por Sedex. Hehehehehehehe.
Trilha e pessoal show de bola.
Abs em todos.
JORGE CAMOI
04/05/2008, 18:00
Pessoal,
Esqueceram para tras, e eu resgatei uma enxada (a de cabo bom, que não é a do Ivson) e está comigo. Se o dono quizer, posso mandar por Sedex. Hehehehehehehe.
Abs em todos.GALLERAS..JA FIZ DE TUDO TOBOGÃ,TOBOAGUA MAIS TOBOCARNUNCA HAVIA FEITO..MUITO MANEIRA MESMO ESTA TRILHA INÉDITA DA BOCAINA..FORAM DOIS DIAS PRA GUARDAR NA MEMORIA ...AH GENTE QUEM NUM FOI O TAL DO TOBOCAR É O SEGUINTE É UMA LADEIRA DE UNS 70 GRAUS DE INCLINAÇÃO QUE VC SO ALINHA O CARRO E DEIXA ELE FAZER O QUE ELE QUER E NO FINAL TEM UM PISCINÃO TIPO MESMO TOBOAGUA QUE MANDA AGUA PRA TODOS LADOS E FAZ VC FICAR PRESO!!!!HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH......
Realmente a trilha da Bocaina estava demais. Muito boa .Muita lama . Quem não foi perdeu . Galera que vez a trilha nota 10. Ficou duas manilha no meu carro acho que é do Ivson.O tobacar foi show fui o primeiro a passar ainda bem que passei de noite.
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Realmente a trilha da Bocaina estava demais. Muito boa .Muita lama . Quem não foi perdeu . Galera que vez a trilha nota 10. Ficou duas manilha no meu carro acho que é do Ivson.O tobacar foi show fui o primeiro a passar ainda bem que passei de noite.
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
boa noite pessoal
por acaso alguem da turma levou gps e marcou o trajeto?????estou querendo fazer essa trilha qualquer fim de semana...tendo a trilha no gps,fica mais facil
aguardo noticias
abs
Edson Bailuni
04/05/2008, 20:05
Pessoal,
Abs em todos.
Acabei de chegar ,tbm acho que enxada é do torller do thome
vamos colocar as fotos logo.......
Sandro Tannuri
04/05/2008, 22:38
boa noite pessoal
por acaso alguem da turma levou gps e marcou o trajeto?????estou querendo fazer essa trilha qualquer fim de semana...tendo a trilha no gps,fica mais facil
aguardo noticias
abs
Renzo,
Não faça a trilha de quadri como fazem de jipe a não ser que seja inverno pois não vai atravessar o Rio do Braço. A foto abaixo é de junho do ano passado, ontem estava muuuuuuuuuuito mais alto. Apesar disso a trilha toda esta no mapa do Tracksource.
Este sabado fizemos ela de quadri ( 2 Grizzly 700, 1 Grizzly 350 e um Outlander 800) só que começamos as 10:40 pelo final (Bananal) fomos até o rio onde chegamos as 12:30 (isso mesmo levamos 1:50), esperamos por meia hora na beira do rio para ver se eles chegavam e voltamos até Bananal.
Vale muito a pena vir de SP para fazer a trilha, marque com antecedência que vou contigo. Ida e volta deu 60 km pois ficamos explorando umas alternativas dentro da madeireira, a maior parte é de "dedo" embaixo por uma estradinha bacana e a parte da trilha mesmo deve ter uns 20 km ida e volta.
Jipeirada,
Voces entraram que horas?? Esperamos voces para ver como atravessariam o rio e desistimos pela demora. Não perderam tempo äcertando a Joaquina né? Ela estava impossivel e a alternativa leva alguns segundos por carro para passar. A parte com as pedras depois da Joaquina estava dificil com um degrau grande e umas erosões fundas. O Tobocar tambem nao é mole e a subida depois dele pior ainda. E a barreira caida ja na madeireira? Fiquei em duvida se passariam pela largura que sobrou de pista. Cade os relatos??
Abraços,
Renzo,
Não faça a trilha de quadri como fazem de jipe a não ser que seja inverno pois não vai atravessar o Rio do Braço. A foto abaixo é de junho do ano passado, ontem estava muuuuuuuuuuito mais alto. Apesar disso a trilha toda esta no mapa do Tracksource.
Este sabado fizemos ela de quadri ( 2 Grizzly 700, 1 Grizzly 350 e um Outlander 800) só que começamos as 10:40 pelo final (Bananal) fomos até o rio onde chegamos as 12:30 (isso mesmo levamos 1:50), esperamos por meia hora na beira do rio para ver se eles chegavam e voltamos até Bananal.
Vale muito a pena vir de SP para fazer a trilha, marque com antecedência que vou contigo. Ida e volta deu 60 km pois ficamos explorando umas alternativas dentro da madeireira, a maior parte é de "dedo" embaixo por uma estradinha bacana e a parte da trilha mesmo deve ter uns 20 km ida e volta.
Jipeirada,
Voces entraram que horas?? Esperamos voces para ver como atravessariam o rio e desistimos pela demora. Não perderam tempo äcertando a Joaquina né? Ela estava impossivel e a alternativa leva alguns segundos por carro para passar. A parte com as pedras depois da Joaquina estava dificil com um degrau grande e umas erosões fundas. O Tobocar tambem nao é mole e a subida depois dele pior ainda. E a barreira caida ja na madeireira? Fiquei em duvida se passariam pela largura que sobrou de pista. Cade os relatos??
Abraços,
Acho que entramos na trilha por volta das 11 horas da manhã. O rio realmente estava alto , estava muito bom. Na Joaquina passamos pelo atalho ia ser muito trabalho para acertar ela. Antes de subir para descer pelo tobocar um vitara pegou o caminho ao lado mais não tava para passar por causa de um grande buraco. Ai Camoi perdeu um tempo puxando o vitara para voltar e subir pelo tobocar.Lembrando que o grupo se dividiu um pouco antes do tobocar uma galera ja queria parar para acampar as 19 horas e eu camoi e mais 3 ou 4 carros resolvemos continuar fazendo a trilha e parar só um pouco mais tarde. Perdemos um bom tempo também desatolando a Land do Ivson cai em um buraco que a porta traseira estava com agua até metade do estepe . Colocamos o Guincho dele de 12000l pastescado e não tirou o carro. Só conseguimos tirar ele quando se colocou mais um guincho puxando. A subida depois do tobocar realmente estava muito ruim fui o primeiro a tentar passar nela mais ate a metade da subida foi guincho direto. Paramos para dormi nessa subida pois isso já era umas 23 horas .e Atrás do meu carro tinha um troller sem Guincho muito atolado . No outro dia algumas pessoas não queria subir queria voltar pela trilha, e outras queria seguir . Ate que por fim chegamos a acordo de todo grupo acabar de fazer a trilha e trabalha um pouco aquela subida visto que tinha carros sem guincho . Primeira coisa que pessoal vez foi desvia agua la em cima da subida pois descia uma agua danada . Ia estragar qualquer serviço de enxada. Feito isso trabalhamos um pouco a subida. Ai deu para subir mais tranquilo , de dia tudo é mais fácil. Depois desse trabalho praticamente todos os carros subiram sem guincho. Dali para frente não encontramos mais dificuldade não. Pessoal vai melhorando o relato ai e colocando fotos .
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
JORGE CAMOI
05/05/2008, 09:12
Acho que entramos na trilha por volta das 11 horas da manhã. O rio realmente estava alto , estava muito bom. Na Joaquina passamos pelo atalho ia ser muito trabalho para acertar ela. Antes de subir para descer pelo tobocar um vitara pegou o caminho ao lado mais não tava para passar por causa de um grande buraco. Ai Camoi perdeu um tempo puxando o vitara para voltar e subir pelo tobocar.Lembrando que o grupo se dividiu um pouco antes do tobocar uma galera ja queria parar para acampar as 19 horas e eu camoi e mais 3 ou 4 carros resolvemos continuar fazendo a trilha e parar só um pouco mais tarde. Perdemos um bom tempo também desatolando a Land do Ivson cai em um buraco que a porta traseira estava com agua até metade do estepe . Colocamos o Guincho dele de 12000l pastescado e não tirou o carro. Só conseguimos tirar ele quando se colocou mais um guincho puxando. A subida depois do tobocar realmente estava muito ruim fui o primeiro a tentar passar nela mais ate a metade da subida foi guincho direto. Paramos para dormi nessa subida pois isso já era umas 23 horas .e Atrás do meu carro tinha um troller sem Guincho muito atolado . No outro dia algumas pessoas não queria subir queria voltar pela trilha, e outras queria seguir . Ate que por fim chegamos a acordo de todo grupo acabar de fazer a trilha e trabalha um pouco aquela subida visto que tinha carros sem guincho . Primeira coisa que pessoal vez foi desvia agua la em cima da subida pois descia uma agua danada . Ia estragar qualquer serviço de enxada. Feito isso trabalhamos um pouco a subida. Ai deu para subir mais tranquilo , de dia tudo é mais fácil. Depois desse trabalho praticamente todos os carros subiram sem guincho. Dali para frente não encontramos mais dificuldade não. Pessoal vai melhorando o relato ai e colocando fotos .
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97AI RODRIGO SO POSSO ESCREVER DEPOIS QUE MEUS DEDINHOS DESINCHAR..HAHAHAHAHAHAH,MAS QUE FOI MANEIRO PUTS FOI!!!!QUANDO VAMOS VOLTAR???HEIM GENTE???
Bailune1
05/05/2008, 10:05
AI RODRIGO SO POSSO ESCREVER DEPOIS QUE MEUS DEDINHOS DESINCHAR..HAHAHAHAHAHAH,MAS QUE FOI MANEIRO PUTS FOI!!!!QUANDO VAMOS VOLTAR???HEIM GENTE???
A foi uma das melhores trilhas que eu ja fiz!!!!! Tinha lama pra todo lado e o rio tava fundo pakas, realmente foi mt maneiro!!!!! :palmas:
Hoje a noite vou colocar algumas fotos aki da trilha, depois tento colocar alguns videos!!!!!
emilio astori
05/05/2008, 10:53
levei um susto pela manhã quando encontramos o segundo grupo,tinha gente com cara de fim de mundo...hehehehehehehehehe
A trilha estava muito boa, como eu nunca tinha visto. O grupo foi muito bom, o que colaborou bastante para o sucesso da trilha. O acampamento foi 10 (muitas gargalhadas), depois de procurar bastante encontramos um lugar privilegiado (seco e próximo a um corrego). O Fred até arrumou uma compania pra dormir (aranha), mas Emílio salvou matando no tapa rs rs. O escorrega foi de início assustador mas depois passou a ser até engraçado. Resumindo foi a melhor trilha que já fiz.
Quanto as ferramentas, alguém trocou minha chibanca estou com uma que não é a minha. A minha é vermelha com um parafuso atravessando e com o cabo um pouco lascado próximo a parte de metal. Um cinta ficou com o Ivson acho que é uma verde.
Sapatos novos aprovados e com louvor.
Alexandre henrique Costa
05/05/2008, 11:53
A trilha estava show , mas tive que me adiantar. Alguem ficou com duas anilhas e uma cinta grande de 10 metros .
[]'s
A trilha estava show , mas tive que me adiantar. Alguem ficou com duas anilhas e uma cinta grande de 10 metros .
[]'s
As duas anilhas Ficou comigo . Se quiser me mande mp para ver como faço para te entregar . A cinta acho que ficou com Ivson.
abraços
Rodrigo Ponce
Joao Baeta
05/05/2008, 12:22
:arrow:Pois é...!
O amigo meu que tava no 2° grupo que estava de Pajero Full... Nome dele é Benardo Cartolano!....... Eu sabia que esse grupo ia msm!
:concordo:
Bailune1
05/05/2008, 12:34
:arrow:Pois é...!
O amigo meu que tava no 2° grupo que estava de Pajero Full... Nome dele é Benardo Cartolano!....... Eu sabia que esse grupo ia msm!
:concordo:
João,
Acho que voce ta fazendo confusão, pq de pajero so tinha a minha, a do Fred e a do Camoi.
Pena que voce não foi, perdeu a melhor bocaina que eu ja fiz!!!!!!!!!!!!!!
Joao Baeta
05/05/2008, 12:44
:arrow:Felipe....
O Bernardo estava de Troller...!
Fiquei lá na fazenda quieto... Passeando de GV....
Essa semana irei comprar a cx de direção para o meu Azul....!
Abs
Leo Dantas
05/05/2008, 16:03
Foi d+ pessoal...
Eu, minha namorada e meu primo adoramos...
Estou pensando em fazer um DVD com fotos e videos do passeio, vou juntar meus arquivos com os da Néia.
Quando editar aviso a todos...
Abs
JORGE CAMOI
05/05/2008, 17:41
[]'s--------------------------------------------------------------------------------
A trilha estava muito boa, como eu nunca tinha visto. O grupo foi muito bom, o que colaborou bastante para o sucesso da trilha. O acampamento foi 10 (muitas gargalhadas), depois de procurar bastante encontramos um lugar privilegiado (seco e próximo a um corrego). O Fred até arrumou uma compania pra dormir (aranha), mas Emílio salvou matando no tapa rs rs. O escorrega foi de início assustador mas depois passou a ser até engraçado. Resumindo foi a melhor trilha que já fiz.
Quanto as ferramentas, alguém trocou minha chibanca estou com uma que não é a minha. A minha é vermelha com um parafuso atravessando e com o cabo um pouco lascado próximo a parte de metal. Um cinta ficou com o Ivson acho que é uma verde.
Sapatos novos aprovados e com louvor.KCT TODOS PERDERAM ALGO....QUEM ACHOU MINHA CUECA!!!!!!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
Edson Bailuni
05/05/2008, 17:47
Renzo,
Jipeirada,
Abraços,
Fala Sandro
foi pena vc nao ter encontrado com a turma seria bom para ajudar a cavar heheheh
estou com as maos cheias de calo, mas valeu pra cara.....
ja fui la um zilhao de vezes mas esta foi a melhor sem duvida,
a coisa esta igual ao CAMEL TROPHY muito bom mesmo.....
vc viu a altura do rio , tinha carro passando boiando ...........
Orlando Castro
05/05/2008, 18:04
Pessoal, coloquem as fotos aí.
Felipe, os vídeos tem que ser narrados pelo Arrombadinho, valeu.
Abs.
Bailune1
05/05/2008, 20:12
Segue algumas fotos!!!!! os videos vou tentar colocar depois!!!
Bailune1
05/05/2008, 20:14
mais fotos!!
Bailune1
05/05/2008, 20:15
mais fotos!!!
Joao Baeta
05/05/2008, 20:29
:arrow:Cade as fotos durante a travessia do rio??? :pensativo:
Sandro Tannuri
05/05/2008, 21:36
Fala Sandro
foi pena vc nao ter encontrado com a turma seria bom para ajudar a cavar heheheh
estou com as maos cheias de calo, mas valeu pra cara.....
ja fui la um zilhao de vezes mas esta foi a melhor sem duvida,
a coisa esta igual ao CAMEL TROPHY muito bom mesmo.....
vc viu a altura do rio , tinha carro passando boiando ...........
Eu bem que esperei mas voces nao chegavam.
Choveu a noite? Nao lembro de estar tão molhado.
Vou voltar lá de Jeep para ver como me saio.
Abraços,
Bailune1
05/05/2008, 21:42
Segue alguns videos!!!
http://br.youtube.com/watch?v=pZ4JjbmANDA
http://br.youtube.com/watch?v=82UqoMGeUL0
http://br.youtube.com/watch?v=e7ABGt1TvsI
Algumas Fotos da Bocaina
Rodrigo Ponce
Mais algumas fotos
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
emilio astori
06/05/2008, 00:15
--------------------------------------------------------------------------------
Sapatos novos aprovados e com louvor.KCT TODOS PERDERAM ALGO....QUEM ACHOU MINHA CUECA!!!!!!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
camoi,o orlando achou perto do poção de lama ele colocou ela na ponta do gincho pode perguntar pra ele...
Alguns Vídeos da trilha depois coloco mais
http://br.youtube.com/watch?v=3_DZ7NSOH5E
http://br.youtube.com/watch?v=pjrRzC3D0Fw
http://br.youtube.com/watch?v=-Zn3ZQyzi8Y
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
JORGE CAMOI
06/05/2008, 08:23
camoi,o orlando achou perto do poção de lama ele colocou ela na ponta do gincho pode perguntar pra ele...PUXA EMILIO,QUE TRILHA NÉ...ACONTECEU CADA COISA,AH,VAMOS NA PROXIMA SE PREPARAR MAIS AINDA NÉ,QUANDO SERA QUE TAVINHO VAI MARCAR OUTRA DESSAS...AH O THOMÉ ME LIGOU ONTEM A NOITE JA FOI OA SHOPPING FAZER COMPRAS ,JA ESTA COM CINTAS,GHINCHO,FOICE,ENCHADA E O KCT A QUATRO....A COMPROU UM COBERTOR PRA FAZER TRILHA POIS O DE ORELHA(Bernardão) QUE ELE LEVOU NÃO FOI APROVADO ..SOLTOU MUITOS GAZES E ELE NUM AGUENTOU....
Edson Bailuni
06/05/2008, 09:57
Eu bem que esperei mas voces nao chegavam.
Choveu a noite? Nao lembro de estar tão molhado.
Vou voltar lá de Jeep para ver como me saio.
Abraços,
Choveu um pouco,mas como vc viu tem muita LAMA
quando vc for de jeep , melhor levar bastante jequinhas vai precisar com certeza da uma olhada nos videos.....
Fred Bailune
06/05/2008, 12:58
Pessoal,
As fotos estao 10 ... vamo colocar mais ai !!!!!
Abs
Joao Baeta
06/05/2008, 13:22
Pessoal,
As fotos estao 10 ... vamo colocar mais ai !!!!!
Abs
:arrow:Ô Fred,
Não tirou fotos não?????
:pensativo:
Fred Bailune
06/05/2008, 14:37
Não tirou fotos não?????
:pensativo:
Nao tirei nao, eu estava sozinho no carro ...
Abs
JORGE CAMOI
06/05/2008, 15:45
Não tirou fotos não?????
:pensativo:ai galera,vcs num acham que as fotos não retratam com fidelidade como tava as coisas por lá,a descida parece bem menor a joaquina tb num mostra a cratera do jeito que tava ...ai gentre acabei de comprar o mais novo lançamento da chibanka da tramontina,agora é so esperar pra o retorno da Bocaina!!!
Orlando Castro
06/05/2008, 20:27
Algumas fotos.
Travessia do Rio do Braço.
Orlando Castro
06/05/2008, 20:58
Mais fotos.
1- Dormitório dos que desceram o "Tobocar" a noite, com o Troller atolado.
2- Dormitório no Topo. O carro do Camoi (não aparece na foto), ficou ao lado do meu.
3- Subidão para o "Tobocar".
4- "Tobocar", ainda com grama, só tinham descido 3 carros.
Abs
JORGE CAMOI
06/05/2008, 21:07
Mais fotos.
1- Dormitório dos que desceram o "Tobocar" a noite, com o Troller atolado.
2- Dormitório no Topo. O carro do Camoi (não aparece na foto), ficou ao lado do meu.
3- Subidão para o "Tobocar".
4- "Tobocar", ainda com grama, só tinham descido 3 carros.
Absai so de ver num da vontade de voltar lá???mas so posso la pra dia 25 em diante...
Novo aqui no 4x4
mas vou postar algumas fotos que tirei ;D
gostei muito da trilha
abraços
JORGE CAMOI
06/05/2008, 21:38
Novo aqui no 4x4
mas vou postar algumas fotos que tirei ;D
gostei muito da trilha
abraçosIH AI AQUI NUM TEM NADA DISSO,NOVO OU VELHO TUDO É A MESMA COISA ,MAIS BEM VINDO AO CLUB..RSRSRSRSRSRSRSRSR
JORGE CAMOI
06/05/2008, 22:06
IH AI AQUI NUM TEM NADA DISSO,NOVO OU VELHO TUDO É A MESMA COISA ,MAIS BEM VINDO AO CLUB..RSRSRSRSRSRSRSRSR
CAPA DA VEJA,RONALDINHO CONTA TUDUUUUUUUUUUUUUUUUUU....ERERERERERERE
Sandro Tannuri
06/05/2008, 22:46
Choveu um pouco,mas como vc viu tem muita LAMA
quando vc for de jeep , melhor levar bastante jequinhas vai precisar com certeza da uma olhada nos videos.....
Não necessariamente. :mrgreen:
Vou de Hulk. :mrgreen:
Abraços,
Fala Camoi vi teu carro no estaleiro, o q houve ??? Foi aquele barulho estranho???
Seque mais alguns videos da bocaina
http://br.youtube.com/watch?v=_9xA6nZUwtY
http://br.youtube.com/watch?v=cwZ8gRx-48E
http://br.youtube.com/watch?v=08wL7coyEVs
http://br.youtube.com/watch?v=29cY7RH1YsM
http://br.youtube.com/watch?v=TTUjjZkDpe4
http://br.youtube.com/watch?v=Ku57l2t7hGQ
http://br.youtube.com/watch?v=q6QTxDI-8Ok
http://br.youtube.com/watch?v=5ODSSGru7Ys
http://br.youtube.com/watch?v=CBZtzTVvh0E
http://br.youtube.com/watch?v=-suasSlnytk
http://br.youtube.com/watch?v=oOMpC5fIqL4
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
JORGE CAMOI
07/05/2008, 11:02
Seque mais alguns videos da bocaina
http://br.youtube.com/watch?v=_9xA6nZUwtY
http://br.youtube.com/watch?v=cwZ8gRx-48E
http://br.youtube.com/watch?v=08wL7coyEVs
http://br.youtube.com/watch?v=29cY7RH1YsM
http://br.youtube.com/watch?v=TTUjjZkDpe4
http://br.youtube.com/watch?v=Ku57l2t7hGQ
http://br.youtube.com/watch?v=q6QTxDI-8Ok
http://br.youtube.com/watch?v=5ODSSGru7Ys
http://br.youtube.com/watch?v=CBZtzTVvh0E
http://br.youtube.com/watch?v=-suasSlnytk
http://br.youtube.com/watch?v=oOMpC5fIqL4
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97..AI SHOW DE BOLA HEIM...ESPETÁCULO...OLHA QUE VONTADE DE DAR UM PULINHO POR LÁ..RSSS,AH ALEXANDRE SUA CINTA TA COM IVISON.....
Alexandre henrique Costa
07/05/2008, 12:24
..AI SHOW DE BOLA HEIM...ESPETÁCULO...OLHA QUE VONTADE DE DAR UM PULINHO POR LÁ..RSSS,AH ALEXANDRE SUA CINTA TA COM IVISON.....
blz me manda o tel dele se vc tiver..
[]'sss
Bailune1
07/05/2008, 15:46
mais fotos... ;D
abc'sss
Fala JC!!!!!
Pow essa foto da visão interna da TR4 ficou mt maneira, não dava para ver nada!!!!!!!
So de olhar as fotos ja da uma puta vontade de voltar!!!!!!!!!!
falaaa ae feliepee
ficou mt boa msm
uhnn! entao vamos voltar uehh
ahuahauha
mais algumas fotos
abc'sss
JORGE CAMOI
08/05/2008, 08:10
AI GALERA...QUEM PRETENDE IR NA FENAJEEP,SERA AGORA NO FERIADÃO,TEM ALGUEM POR PERTO DA FEIRA QUE POSSA DAR UMAS DIKAS DE COMO É TB..VALEU,AH QUEM VAI DO BRASIL,PODEMOS MARCAR ENCONTRO PR LÁ....
David Guedes Lopes
08/05/2008, 16:54
Galera realmente a trilha foi 10, se vcs estão dizendo que foi a melhor trilha na Boacaina Eu realmente tive sorte de ir logo na melhor delas rsrsrsr:-) Estão todos de parabéns pelo espírito de equipe.:concordo: Temos que voltar o mais breve póssível...:dance:
Leo Dantas
09/05/2008, 11:34
Inesquecivel...
Leo Dantas
09/05/2008, 11:39
Mais algumas...
Leo Dantas
09/05/2008, 11:46
e outras.... com direito a cobra e aranha :)
Leo Dantas
09/05/2008, 11:50
Quando vai ser a proxima?
abs a todos...
Joao Baeta
09/05/2008, 13:13
:arrow:Lindasssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! !!! :palmas:
Na próxima eu vou!!!!!!!!!
Abssssssssssssss
Fred Bailune
09/05/2008, 17:39
Leo,
Sem duvidas vc é o novo fotografo da turma, parabens pelas fotos !!!!
Abs
Orlando Castro
09/05/2008, 18:09
Leo, Sem duvidas vc é o novo fotografo da turma, parabens pelas fotos !!!!
Abs
Esse cara é bom !!!
Néia, mande umas aí....
Orlando Castro
09/05/2008, 18:12
:arrow:Lindasssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! !!! :palmas:
Na próxima eu vou!!!!!!!!!
Abssssssssssssss
Tô acreditando John....:twisted:
David Guedes Lopes
09/05/2008, 20:38
:p Léo realmente as fotos ficaram show!!!! Pena que foram poucas do Samuca rsrsrsrsrs
David Guedes Lopes
09/05/2008, 20:56
:-) Léo as fotos ficaram tão legais que se vc não se encomodar vou usá-la no avatar ok?
Joao Baeta
09/05/2008, 23:57
:arrow:Orlando!!!!!!!!
Ta na dúvida?!
Vou que vou meu velho!!!!!
:mrgreen:
Leo Dantas
10/05/2008, 19:17
:-) Léo as fotos ficaram tão legais que se vc não se encomodar vou usá-la no avatar ok?
Claro que nao meu amigo, pode pegar!
Abs!
Leo Dantas
10/05/2008, 19:18
Leo,
Sem duvidas vc é o novo fotografo da turma, parabens pelas fotos !!!!
Abs
Valeu Fred,
vc acredita que nao tenho nenhuma aqui do seu carro?
na proxima eu fotografo ehehhe
abs
JORGE CAMOI
13/05/2008, 08:46
AI GALERA...NESTE SÁBADO TAVA AFIM DE FAZER ALGO BEM LIGHT,POIS TENHO UM ANIVERSÁRIO PRA IR E SEREI QUEM VAI DANÇAR A VALSA ,ASSIM TENHO DE ESTAR EM CASA CEDO,CASO ALGUEM TB ESTEJE A FIM ,JA SABE ,É SO FAZER A LISTA
JORGE CAMOI-----PAJERO (TRATORZÃO)
IVSON------------LAND 90(
Ué Camoi esta semana não é casamento!!! É 15 anos rs rs rs.
JORGE CAMOI
13/05/2008, 12:59
Ué Camoi esta semana não é casamento!!! É 15 anos rs rs rs...é mole....
Alexandre henrique Costa
14/05/2008, 09:46
AI GALERA...NESTE SÁBADO TAVA AFIM DE FAZER ALGO BEM LIGHT,POIS TENHO UM ANIVERSÁRIO PRA IR E SEREI QUEM VAI DANÇAR A VALSA ,ASSIM TENHO DE ESTAR EM CASA CEDO,CASO ALGUEM TB ESTEJE A FIM ,JA SABE ,É SO FAZER A LISTA
JORGE CAMOI-----PAJERO (TRATORZÃO)
IVSON------------LAND 90(
FALA CAMOI ... NESTE SAB. TA BRABO NÃO VOU PODER IR ... SE FOR NO DOMINGO... TEM ATÉ UMA GALERA INDO EM UM PASSEIO LIGHT DE NOVA FRIBURGO ATÉ SUMIDOURO... É UMA OPÇÃO DÁ UMA OLHADA NO TÓPICO... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289
[]´SSSS
valeriano
14/05/2008, 13:09
Galera, sou novo aqui no forum e to querendo tirar umas fotos de trilhas, pra acrescentar no meu album (http://picasaweb.google.com/allvaleriano)
Como ainda não tenho viatura, só indo de carona mesmo. Sem querer abusar muito, mas abusando, alguém tem uma vaguinha no carro? :roll:
Queria também conhecer o pessoal trilheiro daqui do RJ, pra me integrar, pois em breve estarei metendo o meu carro na lama também.
JORGE CAMOI
14/05/2008, 13:10
FALA CAMOI ... NESTE SAB. TA BRABO NÃO VOU PODER IR ... SE FOR NO DOMINGO... TEM ATÉ UMA GALERA INDO EM UM PASSEIO LIGHT DE NOVA FRIBURGO ATÉ SUMIDOURO... É UMA OPÇÃO DÁ UMA OLHADA NO TÓPICO... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40289
[]´SSSSÉ ALEXANDRE ME PARECCE UMA BOA OPÇÃO PRA DOMINGO ...
Bruno Marques
14/05/2008, 23:46
É ALEXANDRE ME PARECCE UMA BOA OPÇÃO PRA DOMINGO ...
Fala Camoi !!! To indo nesse de domingo... vamos nessa ??????
Me liga... (21) 9454-7105
Abs,
Bruno.
JORGE CAMOI
15/05/2008, 08:02
Fala Camoi !!! To indo nesse de domingo... vamos nessa ??????
Me liga... (21) 9454-7105
Abs,
Bruno.BRUNO,FAREI O POSSIVEL,POIS PARECE SER UMA BOA OPÇÃO PRA DOMINGO...DEPOIS TE LIGO
JORGE CAMOI
16/05/2008, 08:41
BEM GALERA,COMO NESTE SÁBADO TEREI DE ESTAR BEM CEDO EM CASA NÃO PODEREI FAZER NADA ESPECIAL,MAS O PÉ TAVA COÇANDO E DEU VONTADE DE FAZER ALGO ,TIPO UM PASSEIO NA MATA,CONVIDEI UNS AMIGOS,CAMOI,THOMÉ,ANISINHO,BITOCA,LUIS,JOÃO,JA ESTAMOS MARCANDO AMANHÃ APOS A POLICIA RODOVIARIA NA EMPADA DA ROÇA PRA UM CAFÉ BEM REFORÇADO E SUBIR ASERRA,POIS BEM ALGUEM SE INTERESSA DE IR?????
Alexandre henrique Costa
16/05/2008, 11:48
BEM GALERA,COMO NESTE SÁBADO TEREI DE ESTAR BEM CEDO EM CASA NÃO PODEREI FAZER NADA ESPECIAL,MAS O PÉ TAVA COÇANDO E DEU VONTADE DE FAZER ALGO ,TIPO UM PASSEIO NA MATA,CONVIDEI UNS AMIGOS,CAMOI,THOMÉ,ANISINHO,BITOCA,LUIS,JOÃO,JA ESTAMOS MARCANDO AMANHÃ APOS A POLICIA RODOVIARIA NA EMPADA DA ROÇA PRA UM CAFÉ BEM REFORÇADO E SUBIR ASERRA,POIS BEM ALGUEM SE INTERESSA DE IR?????
Fala Camoi...
não poderei ir ...Bom passeio..
abs
LACarvalho
16/05/2008, 13:38
fala camoi... essa serra é em itaguai?
JORGE CAMOI
16/05/2008, 15:26
é Isso Mesmo,após A Policia Rodoviaria A Gente Sobe E Sai La Em Mangaratiba E Redondenzas...é Um Passeio Legal,ta Afim De Ir??
JORGE CAMOI
16/05/2008, 15:28
Blz Alex,deixa Na Proxima,eu Vou Tb Tentar Ir No Domingo No Passeio De Lumiar...
LACarvalho
16/05/2008, 18:01
blz..é lá mesmo q quero ir
confirmo ir sim... qual hora?
vou pro cuso agora, qq coisa 8879 3256
JORGE CAMOI
16/05/2008, 20:17
então amigão prepare-se,pois o encontro sera na empada da roça após a plolicia rodoviaria na sua direita acho que é logo o primeiro comercio que tem...abraços e te manhã....ahhhhhhhhh,as 8 30 hs da manhã horário britanico de jipeiros...rerererere
Bruno Marques
17/05/2008, 01:02
então amigão prepare-se,pois o encontro sera na empada da roça após a plolicia rodoviaria na sua direita acho que é logo o primeiro comercio que tem...abraços e te manhã....ahhhhhhhhh,as 8 30 hs da manhã horário britanico de jipeiros...rerererere
Fala Camoi... so vi sua msg agora... vou te ligar de manha cedo para saber desse.
Abs!
JORGE CAMOI
17/05/2008, 22:12
Fala Camoi... so vi sua msg agora... vou te ligar de manha cedo para saber desse.
Abs!GALERA,FOI EXELENTE A BRINCADEIRA,AGORA A NARRAÇÃO FICA POR CONTA DO LA CARVALHO!!!BOTA AS FOTOS HEIM......
JORGE CAMOI
19/05/2008, 08:24
galera,foi Exelente A Brincadeira,agora A Narração Fica Por Conta Do La Carvalho!!!bota As Fotos Heim......ai Bruno E Leandro Carvalho Kd As Fotos ....do Passeio De Sábado E Do Domingo Heim...ai Gente Alguem Que Passa Por Aqui Vai Na Fenajjep Este Ano????sera Agora Neste Feriadão...
LACarvalho
19/05/2008, 14:05
.. link pras fotos
http://www.flickr.com/photos/14723841@N05
bom passeio, com arvores caidas mata bem fechada e uns pontos mais exigentes e bom pra quem está aprendendo a dirigir no off road...
...tendo mais passeios nesse estilo... estamos ai..
JORGE CAMOI
19/05/2008, 19:31
.. link pras fotos
http://www.flickr.com/photos/14723841@N05
bom passeio, com arvores caidas mata bem fechada e uns pontos mais exigentes e bom pra quem está aprendendo a dirigir no off road...
...tendo mais passeios nesse estilo... estamos ai..Ai ta de parabens seu album heim...As fotos retratam nitidamente a nossa satisfação,foi um sábado indescritivel!!!!Valeu
JORGE CAMOI
19/05/2008, 19:35
Ai ta de parabens seu album heim...As fotos retratam nitidamente a nossa satisfação,foi um sábado indescritivel!!!!ValeuFAZENDO UM TESTE PRA ANEXAR A FOTO..
http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/2506035444/
Alguém vai correr o raid de Friburgo no sábado dia 24 de maio??? Estou animado vamos fazer a lista dos que vão.
Abração
bioranieri
21/05/2008, 03:44
Tavinho,
Acho que vou para o Raid também. Só estou esperando uma confirmação do navegador.
Quer sair da onde?
Sabe que horas começa a prova?
Abs, Fabio.
Cherokee Sport 98
C. Roberto
21/05/2008, 08:27
Ai ta de parabens seu album heim...As fotos retratam nitidamente a nossa satisfação,foi um sábado indescritivel!!!!Valeu
Esse caminho parece ser bem legal.
Ele tem muitas bifurcações ou é fácil de achar o rumo certo?
A saída é em Mangaratiba?
Quanto tempo vocês levaram para completar o percurso?
Muitas perguntas. Já viu que tô querendo ir...
[]'s
Bailune1
21/05/2008, 09:12
Alguém vai correr o raid de Friburgo no sábado dia 24 de maio??? Estou animado vamos fazer a lista dos que vão.
Abração
Fala Tavinho...
Eu ja confirmei com o meu navegador!!!!!!!! Também estou bem animado....
Pelo que vi a cidade estará cheia vai ter um outro evento ( jogos olímpicos das faculdades de direito do país). Vou no sábado bem cedo e volto logo após o raid.
até lá
David Guedes Lopes
21/05/2008, 22:53
Tavinho, pode me colocar na lista do comboio de sábado para o Raid. Vamos sair bem cedo. Transcrição da UNIJEEP: "A programação do evento começa na sexta feira, dia 23 as 18h , com a abertura da secretaria de prova, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Nova Friburgo. No sábado as 9h será realizado o briefing da prova com a largada do primeiro carro prevista para as 10h, também na Praça Getúlio Vargas. A premiação será feita as 17h no Centro de Turismo que fica na Praça Getúlio Vargas".
Defina o horário
Até lá:concordo:
Sairei da Barra umas 5:30 para chegar em Friburgo umas 8:00. Temos que ver onde podemos marcar.
maxdelta
23/05/2008, 14:38
Hmm... é por isso que a cidade tá cheia!!
Hj tava quase impossivel trabalhar no centro!
Eu vou ver o pessoal largar amanhã no rali, dessa vez só vou olhar, quem sabe ano que vem!
Mauro Renato
23/05/2008, 19:20
Oi pessoal,
Os que ficam no Rio tem planos para alguma trilha neste fim de semana de 24 e 25/05? Não queria ficar parado!
JORGE CAMOI
26/05/2008, 11:50
Ai Galera!!!fui E Gostei,muitas Viaturas De Todo Brasil,jeeps Clubs,agora Seria Bom é Fazer Um Comboio Pra Curtir Umas Trilhas Por Lá,bem Esta Semana Podemos Fazer Algo????tavinho Que Vc Acha De Fazermos Aquela Trilha Que Falamos Heim!!!!!!!rsrsrsrrsrs
Alexandre henrique Costa
26/05/2008, 14:14
Ai Galera!!!fui E Gostei,muitas Viaturas De Todo Brasil,jeeps Clubs,agora Seria Bom é Fazer Um Comboio Pra Curtir Umas Trilhas Por Lá,bem Esta Semana Podemos Fazer Algo????tavinho Que Vc Acha De Fazermos Aquela Trilha Que Falamos Heim!!!!!!!rsrsrsrrsrs
OPA!!! não sei qual é a trilha , mas marca ai .... tô a 3 semanas sem botar a viatura pra fazer trilha!!!!!
[]'sss
JORGE CAMOI
26/05/2008, 15:18
Ai,então Vamos Ver Que Poderemos Fazer....
bioranieri
26/05/2008, 18:46
E ai, qual será a boa?
Abs, Fabio.
C. Roberto
26/05/2008, 22:09
Não sei onde é mas tô me candidatando a participar:dance:
Mauro Renato
27/05/2008, 16:48
Falha de digitacao. Veja a seguinte.
Mauro Renato
27/05/2008, 16:53
Oi Camoi,
Vc falou a algumas semanas da trilha de Ponte Bela, entre Mangaratiba e Passa Três. C. Roberto me falou de outra que fica entre Itaguai e Mangaratiba. Esta naum tenho tracklog.
Qual seria a proposta? Poderiamos marcar para domingo?
[]s
Joao Baeta
27/05/2008, 17:32
:arrow:Podemos fazer uma trilha....
Antes preciso arrumar aquela bucha que quebrou! :putz:
JORGE CAMOI
27/05/2008, 18:24
Oi Camoi,
Vc falou a algumas semanas da trilha de Ponte Bela, entre Mangaratiba e Passa Três. C. Roberto me falou de outra que fica entre Itaguai e Mangaratiba. Esta naum tenho tracklog.
Qual seria a proposta? Poderiamos marcar para domingo?
[]sOi olha só,geralmete fazemos passeios nos sábados sabe,pois se houver imprevistos temos tempo de sobra pra resolver entendeu,mas nada que possamos marcar um passeão nele,pois poderiamos aproveitar e almoçar em locais bem legais lá pela região com nossas familias,,,,vamos por em ´pratica.poderemos pensar em algo pra este domingo então...mas nada muito cedo né Alex..rsrsrsrsr.....pois é domingo...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alexandre henrique Costa
27/05/2008, 19:01
Por mim sabado poderia ser um "tobocar":roll::roll:... rsrsrsr se for domingo ..pode deixar vamu pra almoçar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'ss
Augusto Braga
30/05/2008, 18:12
Revisitando.
Augusto Braga
30/05/2008, 18:53
Pra terminar!
Abrs.
Mauro Renato
31/05/2008, 14:50
Quem iria na trilha de Mangaratiba a Passa Três, passando por Ponte Bela, amanhã?
1-Mauro
2-...
JORGE CAMOI
02/06/2008, 08:22
BEM GENTE!!!DISPOIS (kkkkk) DE MUITO TEMPO DE DESCANÇO VOLTO A CONCLAMAR A LEGIÃO DE JIPEIROS DO SÁBADO QUE FAREMOS PRA NESTE PROXIMO FAZER ALGO ESTILO BEM AGRESSIVO.....ALGUEM PODE COMEÇAR A PENSAR HUMMMMMMMMMMM...VAMOS LÁ DEEEM DIKAS,SUGESTOES .....
JORGE CAMOI
02/06/2008, 10:11
BEM GENTE!!!DISPOIS (kkkkk) DE MUITO TEMPO DE DESCANÇO VOLTO A CONCLAMAR A LEGIÃO DE JIPEIROS DO SÁBADO QUE FAREMOS PRA NESTE PROXIMO FAZER ALGO ESTILO BEM AGRESSIVO.....ALGUEM PODE COMEÇAR A PENSAR HUMMMMMMMMMMM...VAMOS LÁ DEEEM DIKAS,SUGESTOES .....
BOCAINA!!!!!!!!
JORGE CAMOI
02/06/2008, 10:13
BOCAINA!!!!!!!!
BOCAINA!!!!COM CHURRASQUINHO....rssss
JORGE CAMOI
02/06/2008, 17:33
BOCAINA!!!!COM CHURRASQUINHO....rssss
COMEÇOU!!!JORGE CAMOI,TAVINHO,IVSON.....E AI VAMOS LÁ GENTE..
Enio CGJC
02/06/2008, 18:18
Fala aí Camoi, tudo jóia?
estamos pensando em ir para dormir
Enio CGJC
02/06/2008, 18:23
Estamos pensando em ir para acampar!
COMEÇOU!!!JORGE CAMOI,TAVINHO,IVSON.....E AI VAMOS LÁ GENTE..
bioranieri
02/06/2008, 19:50
Pessoal,
Alguma trilha/passeio para esse final de semana (7 ou 8 de junho)? Vamos começar a programar já na segunda?
Abs, Fabio Ranieri.
JORGE CAMOI
03/06/2008, 08:09
Fala aí Camoi, tudo jóia?
estamos pensando em ir para dormirOH ENIO QUE ISTORIA É ESTA DE DORMIR...TU TA ME CHAMANDO PRA DORMIR EU HEIM...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,OU VC JA TEM CIA....KKKKKKKKKKKKKK,MAS LEGAL,AI VAMOS SIM PERNOITAR LA EM CIMA COM 0º GRAUS DEVE TAR UM BAITA FRIO .....O JUÃO VAI TB ,QUEM MAIS VAI,TAVINHO FALOU QUE ELE TB IRIA NÉ,AH ,VAMOS FAZER UMA INTERA E COMPRAR AS PICANHAS NÉ..E SERA QUE O ARROMBADO VAI TB,ELE SUMIU,OUVI FALAR QUE ELE ANDOU APANHANDO POR ISSO NUM FAZ MAIS TRILHAS..KKKKKKKKK,POIS ELE TB ANDAVA TOMANDO MUITA CORAGEM E AGORA SE ACOVARDOU ...
bioranieri
03/06/2008, 12:27
Pessoal,
Como finalmente abriu um sol nessa cidade maravilhosa (eu tava em Campos do Jordão ... um frio do carai..) e voto por um passeio para arraial do cabo.
Quem topa?
Abs, Fabio.
Bailune1
03/06/2008, 13:03
Fabio,
Acho que a Equipe do Chapeu esta marcando de fazer esse passeio para Arraial no dia 28/06/08.... Esse final de semana não poderei ir na trilha, porque ja marquei de ir para Ibitipoca...:putz:
JORGE CAMOI
03/06/2008, 16:31
Fabio,
Acho que a Equipe do Chapeu esta marcando de fazer esse passeio para Arraial no dia 28/06/08.... Esse final de semana não poderei ir na trilha, porque ja marquei de ir para Ibitipoca...:putz:AI FELIPE..QUE VAI TER EM IBITIPOCA???
Bailune1
03/06/2008, 16:47
AI FELIPE..QUE VAI TER EM IBITIPOCA???
Faz um tempo que eu não vou para la, ai marquei com um casal de amigo para ir na sexta e voltar no domingo...Vou passear mesmo!!!!
Enio CGJC
03/06/2008, 17:23
Vou ver na quarta feira se todos querem ir para Bocaina, aí eu posto aqui ok? Abraço Enio:concordo:
OH ENIO QUE ISTORIA É ESTA DE DORMIR...TU TA ME CHAMANDO PRA DORMIR EU HEIM...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,OU VC JA TEM CIA....KKKKKKKKKKKKKK,MAS LEGAL,AI VAMOS SIM PERNOITAR LA EM CIMA COM 0º GRAUS DEVE TAR UM BAITA FRIO .....O JUÃO VAI TB ,QUEM MAIS VAI,TAVINHO FALOU QUE ELE TB IRIA NÉ,AH ,VAMOS FAZER UMA INTERA E COMPRAR AS PICANHAS NÉ..E SERA QUE O ARROMBADO VAI TB,ELE SUMIU,OUVI FALAR QUE ELE ANDOU APANHANDO POR ISSO NUM FAZ MAIS TRILHAS..KKKKKKKKK,POIS ELE TB ANDAVA TOMANDO MUITA CORAGEM E AGORA SE ACOVARDOU ...
Enio CGJC
03/06/2008, 17:27
Cadê vocês? Sumiram, vamos pra bocaina no sabado?:grin:
Abraços Enio.
Joao Baeta
03/06/2008, 18:06
Faz um tempo que eu não vou para la, ai marquei com um casal de amigo para ir na sexta e voltar no domingo...Vou passear mesmo!!!!
:arrow:Vai passiá....... Pega trilha lá tche!
Vai lá que eu vou ao Camorim no domingo!!!!!!!:grin::grin:
CABECUDOSOFFROAD
03/06/2008, 19:53
Pessoal gostaríamos de poder contar com o apoio de voces, neste II dia Nacional da Preservação de Trilhas.
Abraços
Teo
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/LOGO%20CAMPANHA%20LT_CJ6%20tam.M.JPG
No dia 07 de junho, durante a semana internacional do meio ambiente, estaremos realizando a segunda edição do Dia Nacional da Preservação de Trilhas (LIMPA TRILHAS).
A idéia é darmos “um trato” onde mais gostamos de estar, retirando das trilhas tudo aquilo que não deveria estar lá (papéis, garrafas, sacos plásticos, latas, peças “esquecidas”, restos de cintas, roupas, etc.), unindo nossa vontade de fazer trilha, com uma ação para preservá-las.
Qualquer idéia ou sugestão será bem vinda, como na primeira edição onde plantamos dezenas de mudas nas mais variadas trilhas de São Paulo.
Se você tem uma turma, associação, participa de um jipe clube, ou simplesmente se interessou pela idéia, entre em contato conosco, porque precisamos preservar, porque é semana do meio ambiente e porque precisamos plantar a semente da conscientização.
Contamos com todos! Reúna a sua turma, escolha a trilha que vocês mais gostam e mãos a obra, quem sabe num futuro próximo, esse dia vire o Dia Internacional da Preservação de Trilhas.
Grande abraço a todos
Esperamos por voces
APOIO:http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/tclogo%20forum.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCplaneta_v1_cor.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TC3Logo_Trilha_veloz.bmphttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCJornal_Logo_web.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogo_Estilo4x4.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogosrp4x4teste.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCKakinalama_4x4_Rally_Team.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCLogo_tipo_Jeepeiros_com_letras.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCland4x4_600px_linear_sombra.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gifhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gifhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCqualix.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TCLOGO%20ROLOwebmail-view.JPGhttp://www.cabecudosoffroad.com.br/MyImages/TClogo%20guaralama.JPG
http://www.cabecudosoffroad.com.br/images/blank.gif
http://www.cabecudosoffroad.com.br/SiteBuilder.Modules.Statistics.ashx
Orlando Castro
03/06/2008, 21:46
Abraços Enio.
Oh eu aqui travêz.
Orlando Castro
04/06/2008, 07:43
Camaradas, aquilo lá deve estar muito gelado.
Que tal uma trilhinha mais curta, com retorno no sábado mesmo, dormir em casa............... no quentinho.................
Algo tipo Chorão, que não vamos a muito tempo.
Mas, de um jeito ou de outro, Tô dentro.
Abs.
Enio CGJC
04/06/2008, 08:15
Boa Orlando, vou colocar na ata da reunião hoje, sem falar que é a trilha do Camoi :oops::dance:(Batizada por causa dele) hehehehehehehehehe.Grande abraço Enio
Camaradas, aquilo lá deve estar muito gelado.
Que tal uma trilhinha mais curta, com retorno no sábado mesmo, dormir em casa............... no quentinho.................
Algo tipo Chorão, que não vamos a muito tempo.
Mas, de um jeito ou de outro, Tô dentro.
Abs.
A Bocaina deve estar bem seca, poeira danada e não tem previsão de chuva para o fim de semana, se a idéia é acampar fazer churrasco vale mas como trilha vai perder um pouco.
Abs
emilio astori
04/06/2008, 14:29
Fabio,
Acho que a Equipe do Chapeu esta marcando de fazer esse passeio para Arraial no dia 28/06/08.... Esse final de semana não poderei ir na trilha, porque ja marquei de ir para Ibitipoca...:putz:
Felipe eu soube que o parque esta fechado pra reformas,é verdade?
emilio astori
04/06/2008, 14:34
Abraços Enio.
tAMO DENTRO,TAMO DENTRO ,TAMO DENTRO,TAMO DENTRO....:palmas::palmas::palmas::palmas:
Bailune1
04/06/2008, 14:37
Felipe eu soube que o parque esta fechado pra reformas,é verdade?
Fala Emílio,
Acabei de ligar para la para confirmar....O parque esta aberto!!!!
Abração
Rogerio Luiz
04/06/2008, 19:26
Aos loucos por trilha assim como eu!!!!!
Sexta feira 13/06/2008 tem a trilha do pinheirinho a meia noite saindo do bar do pedrão na serra da cantareira, é tradicional , maravilhosa e termina com um belo churras.
Quem for é só entrar no item pinherinho meia noite aqui no forum.
Valeu
emilio astori
04/06/2008, 21:56
Enio,quando vai ser esse encontro beneficente????:putz::putz::putz::putz:
emilio astori
04/06/2008, 22:03
Fala Emílio,
Acabei de ligar para la para confirmar....O parque esta aberto!!!!
AbraçãoÉ,eu liguei também.Tá fechado para acampamento(reformas)mas,o resto está funcionando.Eu e Néia queríamos acampar lá no feriado do dia 13/6(só teresopolis)mas,fica prá próxima.abraços emilio/neia
Orlando Castro
05/06/2008, 07:44
É,eu liguei também.Tá fechado para acampamento(reformas)mas,o resto está funcionando.Eu e Néia queríamos acampar lá no feriado do dia 13/6(só teresopolis)mas,fica prá próxima.abraços emilio/neia
Feriado de quê em Terê dia 13? Acho então que vou subir a serra na quinta, pois aí não preciso trabalhar na sexta, e a gente vai pra trilha.
O Emílio adora o administrador do parque de Ibitipoca. O simpático fez ele montar a barraca escondido atras do alojamento.
O Enio, muda a assinatura para 3º encontro ben.... ......de 2009.
O cara com obra em casa é fogo....
JORGE CAMOI
05/06/2008, 09:57
Aos loucos por trilha assim como eu!!!!!
Sexta feira 13/06/2008 tem a trilha do pinheirinho a meia noite saindo do bar do pedrão na serra da cantareira, é tradicional , maravilhosa e termina com um belo churras.
Quem for é só entrar no item pinherinho meia noite aqui no forum.
ValeuAI ROGERIO ..SE ALGUEM POR AQUI SE ANIMAR..HUMMMM,QUEM SABE...RSRSS..ABRAÇÃO
JORGE CAMOI
05/06/2008, 10:03
Feriado de quê em Terê dia 13? Acho então que vou subir a serra na quinta, pois aí não preciso trabalhar na sexta, e a gente vai pra trilha.
O Emílio adora o administrador do parque de Ibitipoca. O simpático fez ele montar a barraca escondido atras do alojamento.
O cara com obra em casa é fogo....BEM ONTEM FECHOU MESMO BOCAINA NA REUNIÃO...NOSSO DIRETOR E VICE DIRETOR E NOSSO VICE PRESIDENTE COM NOSSO PRESIDENTE E O PREFEITO DE BOCAINA ASSINARAM MESMO SÁBADÃO COM CHURRASQUINHO E ACAMPAMENTO LÁ NA BOCAINA,BEM QUEM TIVER COBERTOR MELHOR LEVAR,POIS SOUBEMOS PELA RADIO LOCAL AM 9081,5236 MHZ QUE TEM CAIDO MUITA CHUVA FININHA NA MADRUGADA COM RELAMPAGOS E UM POUCO DE GELO...BEM LEVEM TB SE TIVER UMA CANINHA ACHO QUE PODE AJUDAR,AAHHH,COBERTOR DE ORELHA É O MAIS INDICADO HEIM...RERERER..
emilio astori
05/06/2008, 10:26
O cara com obra em casa é fogo....
É dia do bom e velho sto.Antonio,gente fina.O adm.já comi muiiiiiiiiiito hehehehe.Enio,não se preocupa não a gente entende.:putz::putz:E arrombado,morreu???????
Carlos Gonçalves
05/06/2008, 15:17
Ao Camoi, Ênio e cia solicitamos divulgar para todos.
O Niterói Jeep Clube convida.
Prepare seu 4x4, pois no dia 28/06/08 (sábado), faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse
posto).
A taxa inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, com direito ao ticket individual para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
Recomendamos levar lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
Antes da largada do comboio, Chapéu informará detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
Aguardamos você e sua família.
Abs.
JORGE CAMOI
05/06/2008, 16:45
Ao Camoi, Ênio e cia solicitamos divulgar para todos.
O Niterói Jeep Clube convida.
Prepare seu 4x4, pois no dia 28/06/08 (sábado), faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse
posto).
A taxa inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, com direito ao ticket individual para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
Recomendamos levar lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
Antes da largada do comboio, Chapéu informará detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
Abs.OI CARLOS,ESTAMOS NESSA HEIM,AH COMO SEMPRE ,É UM DOS MELHORES COMBOIOS PELA AREIA QUE JA FIZ....SO FAZ O FAVOR VAI DANDO UM ALÔ PRA NÓS QUANDO FOR CHEGANDO PERTO ,VC SABE COMO É JIPEIRO NÉ,ESQUECIDO,QUER FAZER UM MONTÃO DE TRILHA DE UMA VEZ SÓ...HAHAHAHAHAHAHA
Sergio Rocha
05/06/2008, 18:06
OI CARLOS,ESTAMOS NESSA HEIM,AH COMO SEMPRE ,É UM DOS MELHORES COMBOIOS PELA AREIA QUE JA FIZ....SO FAZ O FAVOR VAI DANDO UM ALÔ PRA NÓS QUANDO FOR CHEGANDO PERTO ,VC SABE COMO É JIPEIRO NÉ,ESQUECIDO,QUER FAZER UM MONTÃO DE TRILHA DE UMA VEZ SÓ...HAHAHAHAHAHAHA
Fala Camoi
Contamos com vc.
[]'
David Guedes Lopes
05/06/2008, 20:50
Galera infelizmente não poderei ir na Bocaina este sábado :sad: Estou com obras em casa e este domingo é a reta final, assim eu espero... Além disso meu samurai ainda está se recuperando do Raid em Nova Friburgo, o bichinho sofreu...;-);-);-)
Agora essa trilha na areia para Arraial do Cabo é tudo de bom, podemos confirmar nossa presença...:palmas:
Um brande abraço a todos e boacana na bocaina porque o frio vai estar de rachar...
JORGE CAMOI
06/06/2008, 13:42
Galera infelizmente não poderei ir na Bocaina este sábado :sad: Estou com obras em casa e este domingo é a reta final, assim eu espero... Além disso meu samurai ainda está se recuperando do Raid em Nova Friburgo, o bichinho sofreu...;-);-);-)
Agora essa trilha na areia para Arraial do Cabo é tudo de bom, podemos confirmar nossa presença...:palmas:
Um brande abraço a todos e boacana na bocaina porque o frio vai estar de rachar...BEM:dance::dance::dance::dance:JA TO SAINDO PRA AJUSTAR O TRATOZÃO E ARRUMAR AS TRALHAS,COBERTOR,CINTAS:dance:,DVD PLAY,E ALGUMAS COISITAS A MAIS....TODOS JA SABEM :dance: :dance:BELVEDERE SAÍDA ÁS 830HS NÃO:dance: SE ATRAZEM....:dance::dance:
:dance:
Infelizmente nesta não irei, fica pra próxima.
Divirtam-se e depois postem fotos
Carlos Bernardo
06/06/2008, 16:51
Se alguém for para os lados da Alphaville estarei por lá testando o motor do Jeep domingão! Talvez role uma Roberta...vamos ver.
Alexandre henrique Costa
06/06/2008, 19:50
:oops::oops::oops::oops::oops::oops::oops:
CAMOI ,
INFELIZMENTE NÃO VOU PARTICIPAR DESTE COMBOIO... :|:|:|:|:|:|VOU VER SE FAÇO O SENTIDO CONTRARIO PRA ENCONTRAR COM VCS NO DOMINGO!!!!
[]'SSSS E BOA BOCAINA !!!!!!
Joao Baeta
07/06/2008, 20:23
Um brande abraço a todos e boacana na bocaina porque o frio vai estar de rachar...
:arrow:David!
Vc está ficando fruta msm!!!!!!!
:mrgreen:
JORGE CAMOI
09/06/2008, 08:55
bem Gente,ainda Me Perguntam,porque Sempre Vou Pra Bocaina????vou Responder...bocaina é Uma Trilha Mais Completa Nos Quesitos De Erosoes,pedras,lamas E Rios....e Nela Vc Podera Ter Belas Surpresas,como Ficar Lá Em Cima Uns Dois Dias Preso Como Pode Tb Apenas Fazer Um Passeião Como Foi Neste Sábado Que A Fizemos...gente Foi Um Passeio, Entramos Nela Por Volta Das 11hs Da Manhã E So Não Saimos Umas 15hs Pois Havia Um Grupo De Stº Cruz Com Uns Jipes Sem Pneu Nenhum Sem Tração Que No Atoleiro E No Tobocar Deu Um Trabalhinho,mais Tudo Molezinha Mesmo...bem Quem Quizer Conhecer Bocaina Mais Tinha Receio De Ficar Por Lá Agora é A Hora ,mais Como Quem A Faz Sabe, Num Demore, Pois A Qualquer Momento, Seu Passeião Pode Virar Uma Expedeção !!!!!!ah,so Um Cuidado Heim Gente Se For Acampar Levem Muito Alho Pra Colocar Em Volta Do Carro Heim...ah Balas De Prata Tb.....kkkkkkkkkkk... Que O Diga O Arrombeitom....
Augusto Braga
09/06/2008, 18:56
Pessoal,
Se não estivesse lá não acreditaria, o Buggy deu show!
Camoi, a volta é que foi legal!
Abrs
Augusto Braga
09/06/2008, 19:00
+ Fotos Bocaina
Augusto Braga
09/06/2008, 19:05
Mais da Bocaina
Augusto Braga
09/06/2008, 19:12
Quem voltou perdeu!
Abrs
Orlando Castro
09/06/2008, 20:05
Lindas fotos.
Valeu
Arrombado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JORGE CAMOI
10/06/2008, 12:51
lindas Fotos.
Valeu
arrombado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kd à loubichona...ele Aparaceu Lá No Acampamento Quando Chegou Meia Noite Ou Não.....??????rererererreerer
BlueHawk
11/06/2008, 13:23
Lindas fotos.
Valeu
Arrombado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpem a intromissão, mas finalmente fotos do Aranha na trilha, já estava achando que era história de pescador. Final do mês quero ir na Bocaina, de zequinha. Grande abraço a todos, essa trilha é demais.
Paulão
Orlando Castro
11/06/2008, 17:11
Desculpem a intromissão, mas finalmente fotos do Aranha na trilha, já estava achando que era história de pescador. Final do mês quero ir na Bocaina, de zequinha. Grande abraço a todos, essa trilha é demais.
Paulão
Fala aí Paulão !!!
Negócio é o seguinte: Eu faço trilha sim, só não tiro fotos, pois sempre vou sozinho. A Néia é a fotógrafa e cinegrafista oficial, mas não posta as fotos aqui, pois o Emílio é um cara preguiçoso pra cacete. Antes a desculpa era a velocidade da conexão, mas agora eles já tem conexão banda larga e nada mudou. Dessa vez, já nem levei a camera. Mas o nosso amigo Augusto, vulgo Arrombado, salvou a lavoura.
Tu vens no Rio que dia? Acho que Bocaina, não marcarão de novo por pelo menos uns dois meses, pois já ta enjoando. Mas faremos outra qualquer.
Abs.
P.S. Acabei de receber um e-mail da Garra aí de Brasília. O cara me perguntou se ainda estava procurando as rodas de Defender.
BlueHawk
11/06/2008, 17:33
Dia 26, no último vôo. Chego por volta de 23:30. Quero fazer alguma trilha e na quarta ver a final no Maraca. Tem só 36 anos que eu não entro lá. A última vez foi pra fazer prova escrita da habilitação. É mole?
C. Roberto
11/06/2008, 18:48
Dia 26, no último vôo. Chego por volta de 23:30. Quero fazer alguma trilha e na quarta ver a final no Maraca. Tem só 36 anos que eu não entro lá. A última vez foi pra fazer prova escrita da habilitação. É mole?
ôpa!!!!!!!!!
Então teremos trilha e NENSE!!!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
Carlos Bernardo
11/06/2008, 19:08
Sou Corinthiano e estarei torcendo pelo Fluminense na final!
Dificilmente o Fluminense perde essa...
Mas hoje eu sou CORINTHIANS na finalíssima! Vai tamão!
Carlos Bernardo
11/06/2008, 19:09
Que tamão o quê...
VAI TIMÃO!
LUIZ MOTTA
13/06/2008, 16:33
Saudações tricolores !!!
FLUZAÃOO !!!
David Guedes Lopes
13/06/2008, 18:48
:D é isso aí, vamos torcer pro Flu levar essa
emilio astori
13/06/2008, 20:32
:D é isso aí, vamos torcer pro Flu levar essaquero ver é flamenguista torcer pro flu.....
emilio astori
13/06/2008, 20:37
+ Fotos BocainaAugusto a foto do bidu ficou dez,só não gostei de ter saído de pé de cana em segundo plano hehehehehe
bioranieri
15/06/2008, 23:15
Pessoal,
Seguem as fotos da trilha de hoje no Catonho.
http://share.ovi.com/channel/bioranieri.catonho?page=1&sort=1
Qual é a boa desse final de semana agora??? O Ideal seria uma trilha perto do Rio para ir e voltar no mesmo dia.
O Léo anda sumido!!! Alguma ai pro lado de Niteroi???
Abraços
Bailune1
16/06/2008, 16:26
Fala Tavinho,
Pow também estou na pilha de fazer alguma trilha nesse final de semana!!!!:dance:
Leo Dantas
16/06/2008, 17:24
Qual é a boa desse final de semana agora??? O Ideal seria uma trilha perto do Rio para ir e voltar no mesmo dia.
O Léo anda sumido!!! Alguma ai pro lado de Niteroi???
Abraços
fala tavinho,
vamos agitar alguma coisa pra esse final de semana...
Não to sabendo de nada por aqui...
abs
JORGE CAMOI
17/06/2008, 08:05
fala Tavinho,
Vamos Agitar Alguma Coisa Pra Esse Final De Semana...
Não To Sabendo De Nada Por Aqui...
Absai Galera..tem Uma Rapaziada Do Jeep Club Que Ta Fazendo Uma Listinha Pra Bocaina Neste Sábado,até Me Chamaram Mais Num Vou Poder Ir...se Vcs Se Interessar Passo Contatos..abração Jorge Camoi
emilio astori
17/06/2008, 09:29
ai Galera..tem Uma Rapaziada Do Jeep Club Que Ta Fazendo Uma Listinha Pra Bocaina Neste Sábado,até Me Chamaram Mais Num Vou Poder Ir...se Vcs Se Interessar Passo Contatos..abração Jorge Camoide novo não Camoi...Eu tô dando uma parada de uns 3 meses com bocaina se não,enjoa...
Bailune1
17/06/2008, 10:10
Vamos fazer alguma coisa mais perto.....Até porque não faço uma trilha diferente da Bocaina há muito tempo!!!!!
JORGE CAMOI
17/06/2008, 20:01
vamos Fazer Alguma Coisa Mais Perto.....até Porque Não Faço Uma Trilha Diferente Da Bocaina Há Muito Tempo!!!!!bem Que Vcs Acham De Fazer A Do Chorão...é Muito Legal Tb,ah Muito Ninguem Faz ,deve Tar O Bicho ,so Num Gosto é Do Finalzinho Que De Fato Faz A Gente Tremer....kkkkkkkkkkkkk,mas Como Falei Num Vou Não,to Arrumando O Tratorzão Pra Uma Expedição Que Talvez Eu Va Fazer ,nada Ainda Certo...
raphaelmacae
18/06/2008, 18:55
e ae turma, tem algo programado pra inicio de julho esse finalzinho de junho nao poderei fazer trilhas...
se tiver algo programado inicio de julho me chamem, so add no msn raphaelsalles86@hotmail.com
abracooo
JORGE CAMOI
19/06/2008, 16:46
e Ae Turma, Tem Algo Programado Pra Inicio De Julho Esse Finalzinho De Junho Nao Poderei Fazer Trilhas...
Se Tiver Algo Programado Inicio De Julho Me Chamem, So Add No Msn raphaelsalles86@hotmail.com
Abracooofala Rafa!!olha Eu Tb Estou Dependendo De Uma Resposta De Expediçaõ,caso Va Mesmo,tb So Poderei Fazer Algo Neste Periodo ,fim De Julho...ah,é Melhor Sempre Vc Acesar O Topico Que é Mais Facil De Comunicação..abração,jorge Camoi
Essa gaia mete a mão. O que ela oferece por esse preço?
JORGE CAMOI
20/06/2008, 08:52
essa Gaia Mete A Mão. O Que Ela Oferece Por Esse Preço?olha Num Sei Não Sabe,pois Havera Muita Infra Estrutura,hospedagem ,alimentação,enfim Acho Que Deve Valer Sim,fora O Serviçode Guia Né,que De Fato Imprecendivel Nesta Região....vc Ta Afim De Ir,seria Legal Se Tivessemos Mais Gente Daqui Né...alguem Topa Ir???expedição Ao Pantanal Em Julho....
Alexandre henrique Costa
20/06/2008, 17:06
olha Num Sei Não Sabe,pois Havera Muita Infra Estrutura,hospedagem ,alimentação,enfim Acho Que Deve Valer Sim,fora O Serviçode Guia Né,que De Fato Imprecendivel Nesta Região....vc Ta Afim De Ir,seria Legal Se Tivessemos Mais Gente Daqui Né...alguem Topa Ir???expedição Ao Pantanal Em Julho....
Fala camoi,
Interesse com certeza eu tenho , minha preocupaçao e com relação a minha viatura, pois pantanal tem trechos muito alagados .... e o carrinho é gasolina ... vc ja viu né .. mas qtos dias sao .. $$ por pessoa???
[]'ssss
Se você está dizendo que tem estadia incluida tá melhor, porque no ano passado cotei a expedição Atacama e eles só davam o serviço de guia, indicavam os hotéis mas não estava incluído.
Sábado que vem tem o passeio do Niteroi, quem vai???
Augusto Braga
22/06/2008, 22:34
Cj do Lorenzetti
Augusto Braga
22/06/2008, 22:42
Fotos da Trilha
Bailune1
23/06/2008, 10:01
Sábado que vem tem o passeio do Niteroi, quem vai???
Fala ai Tavinho...
Eu vou com um pessoal de Petropolis.....acho que vai ser bem legal!!!
E o pessoal aqui do forum, mais quem vai???
Orlando Castro
23/06/2008, 10:13
Cj do Lorenzetti
Augusto, que trilha é essa que vcs foram ?
Lorenzetti tombou porquê ? :putz:
Enio CGJC
23/06/2008, 12:16
Porque tinha que ser o Lorenzetti!!!!!!:putz:
Augusto, que trilha é essa que vcs foram ?
Lorenzetti tombou porquê ? :putz:
Augusto Braga
24/06/2008, 19:07
Orlando,
Foi a Trilha pesada , seguindo pelo rio.
Tombou pq é o Lorenzetti! Tentou por 10 minutos até conseguir.
Abrs
Opa trilha pesada, qual é a trilha, quando podemos fazer?
Abraço
Orlando,
Foi a Trilha pesada , seguindo pelo rio.
Tombou pq é o Lorenzetti! Tentou por 10 minutos até conseguir.
Abrs
Carlos Gonçalves
25/06/2008, 15:17
CONFIRMADÍSSIMO COM SOL OU CHUVA!!!
No próximo sábado dia 28/06/08, faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse posto).
A taxa de inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, independente do nº de passageiros, com direito ao ticket individual p/ passageiro para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
Os sócios em atraso poderão regularizar o pagamento da anuidade no momento da inscrição, ficando habilitado a participar de outros eventos programados somente para os sócios em dia com suas obrigações estatutárias(no mês de julho faremos camarão frito).
Recomendamos levar além do bom humor e espírito de confraternização, lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
Antes da largada do comboio, será informado detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
Abs e até lá
JORGE CAMOI
25/06/2008, 18:10
confirmadíssimo Com Sol Ou Chuva!!!
No Próximo Sábado Dia 28/06/08, Faremos O Tradicional Passeio Até Arraial Do Cabo. A Concentração Será às 8:00 Horas No Posto Ipiranga Da Avenida Central Em Itaipu, Niterói, Que Gentilmente Oferecerá Um Café Da Manhã Para Os Participantes (solicitamos Uma Reciprocidade Da Galera Abastecendo Nesse Posto).
A Taxa De Inscrição Para O Passeio Será De R$ 20,00 Por Carro, Independente Do Nº De Passageiros, Com Direito Ao Ticket Individual P/ Passageiro Para Saborear O Peixe Frito Preparado Na Praia. Os Sócios Do Njc Em Dia Estarão Isentos Da Taxa.
Os Sócios Em Atraso Poderão Regularizar O Pagamento Da Anuidade No Momento Da Inscrição, Ficando Habilitado A Participar De Outros Eventos Programados Somente Para Os Sócios Em Dia Com Suas Obrigações Estatutárias(no Mês De Julho Faremos Camarão Frito).
Recomendamos Levar Além Do Bom Humor E Espírito De Confraternização, Lanche, Bebidas, Protetor Solar, Cinta Reboque, Calibrador De Pneus, Rádio Px, água, Cadeira De Praia, Etc.
Previsão De Chegada Em Arraial Do Cabo às 15:00 Horas, Com Horário Da Volta Livre.
Antes Da Largada Do Comboio, Será Informado Detalhes Do Percurso, Dicas Para Andar Na Areia (calibragem Dos Pneus), Dicas Para Andar Em Comboio Com Recomendações De Segurança E Preservação Do Meio Ambiente, Pois Está Cada Dia Mais Difícil Andarmos De 4x4 Na Areia Respeitando A Legislação Em Vigor.
Recomendamos, Para Evitar Riscos Desnecessários E Maior Tranquilidade, Que A Volta Do Passeio Não Seja Realizada Pela Areia.
Aguardamos Você E Sua Família.
Abs E Até Láe Ai Carlos,de Fato é Uma Boa Pedida Mesmo Neste Sábado Este Passeio,verei Se Possivel A Minha Participação ...um A Braço A Todos Ai Do Niteroi Jeep Club
Bailune1
27/06/2008, 11:10
e Ai Carlos,de Fato é Uma Boa Pedida Mesmo Neste Sábado Este Passeio,verei Se Possivel A Minha Participação ...um A Braço A Todos Ai Do Niteroi Jeep Club
Fala Camoi!!!
Eu estou confirmado neste passeio.....tentar ir pq vai ser bem divertido...:lol:
Abração!!!!!
JORGE CAMOI
27/06/2008, 16:18
fala Camoi!!!
Eu Estou Confirmado Neste Passeio.....tentar Ir Pq Vai Ser Bem Divertido...:lol:
Abração!!!!!pô Ai Beleza Bailune,mais Nesssa Vou Ficar Fora,pois Estou Me Preparando Pra Uma Grande Aventura,estou Indo Pra O Pantanal Selvagem,ficaremos De 05 A 07 Dias Por Dentro Do Pantanal Em Uma Expediçaõ,acho Que Devera Ser Muito Legal,é Meu Sonho De Consumo Sabe.apesar Que Num Sei Se Pode Haver Algum Risco Com Os Naimais Da Região,pois Ja Ouvi Muitos Causos De Lá..bem Abraços E Bom Passeio...
Augusto Braga
27/06/2008, 20:56
Camoi,
Cuidado, quando for tomar banho de rio, com o papa c@ rasteiro.
Boa Expedição!
Abrs.
bioranieri
29/06/2008, 15:47
Pessoal,
Conforme prometido, segue o link para as fotos e vídeos do passeio de Niteroi para Arraial ontem .
http://share.ovi.com/channel/bioranieri.arraial
Para quem fez a trilha do Catonho, a algum tempo atrás.. seguem as fotos tb.
http://share.ovi.com/channel/bioranieri.catonho
Abs, Fabio Ranieri
Cherokee Vinho - "Tijolo"
JORGE CAMOI
30/06/2008, 21:44
ai Minha Gente,alguem Da Região Pra Dar Umas Boas Dikas Por Lá....estradas,como Chegar Melhor,combustiveis,ah E Claro Tomar Umas Cervejinhas La Antes De Entrarmos Na Trilha Né....um Dia Antes Né....agora é Lei Seca Até Nas Trilhas Heim Gente....
Orlando Castro
01/07/2008, 07:42
E então pessoal:
Neste Sábado!!!que Faremos???
Vamos agitar alguma aí gente.
lucasgamba
03/07/2008, 17:12
E então pessoal:
Ouvi dizer que no dia 19/07/2008 haverá um passeio em Itaipava. vc ta sabendo de algo?:concordo:
[]'s
Alexandre henrique Costa
03/07/2008, 18:21
E então pessoal:
E ai ???? vai ser o RAID em Gericinó ou vamos ter trilhas ai pessoal??????
[]'sss
Joao Baeta
03/07/2008, 18:31
E ai ???? vai ser o RAID em Gericinó ou vamos ter trilhas ai pessoal??????
[]'sss
:arrow:Ô Alex...
Terá RAID de JCRJ mesmo!!!
Estarei lá ajundando!
Abs
Joao Baeta
03/07/2008, 18:33
Ouvi dizer que no dia 19/07/2008 haverá um passeio em Itaipava. vc ta sabendo de algo?:concordo:
[]'s
:arrow:Lucas,
neste dia será Rally da Unijeep!
Tem rally de passeio...!!!!!:concordo:
LACarvalho
04/07/2008, 21:03
E ai vai ter trilha?
tenho estado sem tempo nos fins de semana, mas este sábado terei tempo.. será q ainda temos tempo pra marcar algo? ...tipo passeio/trilha leve
JORGE CAMOI
05/07/2008, 11:54
e Ai Vai Ter Trilha?
Tenho Estado Sem Tempo Nos Fins De Semana, Mas Este Sábado Terei Tempo.. Será Q Ainda Temos Tempo Pra Marcar Algo? ...tipo Passeio/trilha Levefala Carvalho!!!ai ,eu Este Mes Estou Viajando Pra Pantanal,então Tenho De Poupar O Tratorzão Fazendo A Manutenção Eu Só Poderei Fazer Algos Depois Do Dia ..hum,acho Que So Mesmoi Em Agosto...mas To Sempre Aqui Olhando Que Vcs Tem Aprontado..rsrsssss......
JORGE CAMOI
06/07/2008, 09:31
Oh Augusto E Orlando,vai Colocando Pra Gente Como Ta Acontecendo As Coisas.e Vamos Marcar Uma Visita Assim Que Possivel ....abraços
Camoi
Joao Baeta
06/07/2008, 16:04
:arrow:Eu ví o Orlando Castro passando com o seu JPX na av brasil por volta 12pm!
tava viajando ou foi comparecer no Gericinó? Eu tinha acabado de sair.... A premiaçao foi no Beco do Alemao!!!!!
Abs
Orlando Castro
07/07/2008, 10:51
:arrow:Eu ví o Orlando Castro passando com o seu JPX na av brasil por volta 12pm!
tava viajando ou foi comparecer no Gericinó? Eu tinha acabado de sair.... A premiaçao foi no Beco do Alemao!!!!!
Abs
Tava indo para Gericinó, mas só a passeio mesmo.
Pedro_OKTANE
07/07/2008, 15:00
:arrow:Lucas,
neste dia será Rally da Unijeep!
Tem rally de passeio...!!!!!:concordo:
Me inscrevi nesse passeio, na Turismo. :dance:
Joao Baeta
07/07/2008, 15:58
:arrow:Bão!
Vou comparecer... Mas não vou correr nao!
Abs
Joao Baeta
08/07/2008, 18:47
Tava indo para Gericinó, mas só a passeio mesmo.
:arrow:Ué....
Mas o passeio já foi mais cedo.....
Naquela hora eles deviam estar na metade do trajeto!!!!:concordo:
JORGE CAMOI
09/07/2008, 08:51
:arrow:ué....
Mas O Passeio Já Foi Mais Cedo.....
Naquela Hora Eles Deviam Estar Na Metade Do Trajeto!!!!:concordo:bem Galera,to Meio Sumido ,é Porque Neste Proximo Sábado Se Der Tudo Certo,estaremos Fazendo Uma Expediçao Pelo Pantanal Do Mato Grosso,ai Vcs Sabem,serão Uns 6000 Km De Viagem,então Tem Um Grande Preparo Das Viaturas.mas,após Vamos Fazer Umas Trilhas!!!abração Pra Todos
Leo Dantas
09/07/2008, 10:23
Boa viagem Camoi, traga bastante fotos!
abs
lucasgamba
09/07/2008, 11:59
Já me insvrevi tbm! Estou só na torcida de chover bastante... hehehe :lol:
JORGE CAMOI
09/07/2008, 13:33
boa Viagem Camoi, Traga Bastante Fotos!
Absdexa Comigo!!e Olha Se O Negocio For Mesmo Bão,rsrsrs,poderiamos Fazer Um Comboio E Voltar Por Lá..dexa Que Vou Conferir,e Depois Posto Aqui Que Achei...abraços
Pedro_OKTANE
09/07/2008, 14:29
Já me insvrevi tbm! Estou só na torcida de chover bastante... hehehe :lol:
Beleza Lucas, tem idéia de onde vai ser? de planilha etcs? Eu sou leigo total :putz:, e ainda vo estrear a Triton com 300 km rodado :twisted:.
Conheço Itaipava legal, mas nao achei o local de onde vai ser realizada a prova.
C. Roberto
10/07/2008, 20:05
bem Galera,to Meio Sumido ,é Porque Neste Proximo Sábado Se Der Tudo Certo,estaremos Fazendo Uma Expediçao Pelo Pantanal Do Mato Grosso,ai Vcs Sabem,serão Uns 6000 Km De Viagem,então Tem Um Grande Preparo Das Viaturas.mas,após Vamos Fazer Umas Trilhas!!!abração Pra Todos
Camoi,
Abraço e boa viagem.
JORGE CAMOI
11/07/2008, 09:19
camoi,
abraço E Boa Viagem.valeu Heim..olha Vou Levar Meu Not E De Lá Devo Ir Postando Umas Fotos Legal....
Alexandre henrique Costa
11/07/2008, 09:54
dexa Comigo!!e Olha Se O Negocio For Mesmo Bão,rsrsrs,poderiamos Fazer Um Comboio E Voltar Por Lá..dexa Que Vou Conferir,e Depois Posto Aqui Que Achei...abraços
Fala Camoi ... B viagem... e tire bastante fotos!!!
[]'ss
JORGE CAMOI
11/07/2008, 12:00
fala Camoi ... B Viagem... E Tire Bastante Fotos!!!
[]'ssbeleza Alex!!!vou Tirar Sim,e Ai Se A Moçada Se Animar ,quem Sabe A Gente Marca Mais Uma Por Lá ....
David Guedes Lopes
14/07/2008, 20:22
Galera vamos marcar algo para este sábado? Que tal uma trilha com bastante lama? O difícil vai ser achar a lama, mais vamos ver o que temos para escolher. Aguardo sugestões...:p
Leo Dantas
15/07/2008, 09:19
Fala David, blz??
Bem, tb to na pilha de fazer uma trilha nesse sabado... onde podemos encontrar lama???
alguem tem alguma sugestão????
LUIZ MOTTA
15/07/2008, 10:41
Fala David, blz??
Bem, tb to na pilha de fazer uma trilha nesse sabado... onde podemos encontrar lama???
Acho que neste final de semana.... só poeira.
Abs
Leo Dantas
15/07/2008, 11:09
Acho que neste final de semana.... só poeira.
Abs
entao... vamos levantar poeira...
Pedro_OKTANE
15/07/2008, 13:45
tem o CARIOCA de OFF ROAD em itaipava... algumas pessoas daqui vão, e eu tb to la competindo. :dance:
Joao Baeta
15/07/2008, 13:47
:arrow:Cuidado povo!
Amanha estarei com o organizador da prova no fds!!!!
Pau vai comer!!!! :mrgreen:
Bailune1
15/07/2008, 16:52
Sabado estarei la em Itaipava.....!!!!:dance:
Mas com esse tempo só vai ter poeira...:confused:
Ô Jão,
Tu tá arrumando jeito da galera se rebelar contra você :mrgreen:.
Também estarei em Itatipava.
Abraço.
Alexandre henrique Costa
15/07/2008, 19:17
entao... vamos levantar poeira...
E ai só vai ter itaipva como opção???
[]'sss
Joao Baeta
15/07/2008, 19:21
:arrow:Povo!
Não irei encontrar com o organizador amanhã... Só na 6f... Irei de Azul! :concordo:
David Guedes Lopes
17/07/2008, 20:29
Fala David, blz??
Poera não rola, principalmente se não tiver ar condicionado:???:. Acho que vou aguardar uma oportunidade melhor... Vou aproveitar para fazer um programa que a mulher goste, assim vou ficar na boa quando pintar uma trilha legal. Um grande abraço Léo:lol:
Orlando Castro
21/07/2008, 11:22
Poera não rola, principalmente se não tiver ar condicionado:???:. Acho que vou aguardar uma oportunidade melhor...
E aí David.
E aí pessoal do Campo Grande.
Acho que já tá na hora de retornarmos as atividades. Até para exorcizar este fantasma do dia de Gericinó O que acham ???
Verei se consigo ir à reunião na quarta-feira.
Vamos marcar uma trilhinha para desopilar. Que tal Chorão, Rã ...
Abs
Alexandre henrique Costa
21/07/2008, 12:22
E aí David.
E aí pessoal do Campo Grande.
Acho que já tá na hora de retornarmos as atividades. Até para exorcizar este fantasma do dia de Gericinó O que acham ???
Verei se consigo ir à reunião na quarta-feira.
Vamos marcar uma trilhinha para desopilar. Que tal Chorão, Rã ...
Abs
Vamo sim Orlando...!!! é só marcar ... tem uma cara querendo Madeireira , mas se tiver outra prefiro...!!!
[]'ss
Orlando Castro
21/07/2008, 15:00
Vamo sim Orlando...!!! é só marcar ... tem uma cara querendo Madeireira , mas se tiver outra prefiro...!!!
[]'ss
É, até disse lá que vou, mas também preferiria uma outra.
Vamos aguardar os acontecimentos
BlueHawk
22/07/2008, 10:17
E aí Orlando, o "Aranha" já está de pé? Correu tudo bem? Conseguiu as polainas ou reconstruiu?
Grande abraço, boa volta as trilhas. :palmas::palmas::palmas:
Estou indo trabalhar em São Luís -MA, por 2 meses e meio. Aparece por lá pra gente fazer um passeio nos Lençois. :cool::cool::cool:
Orlando Castro
22/07/2008, 11:53
O Aranha está de pé.
Aliás, só ficou deitado por aproximadamente 2 minutos e meio. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Só quebrou uma polaina e foi consertada, a dianteira soltou, já esta tudo no lugar, só faltando os retoques de pintura.
Vai quando ?
Abs
BlueHawk
22/07/2008, 12:12
Tô fechando hoje, talvez este final de semana.
Meu mecânico, está montando um jeep, ainda está bem no começo, tem pelo menos 5 anos que está neste começo, eu falei do seu jeep e ele ficou interessado. Sobrou alguma coisa? Já desmontou tudo? Pode ser que dê pra fazer um rolo com ele.
Orlando Castro
22/07/2008, 12:33
Meu mecânico, está montando um jeep, ainda está bem no começo, tem pelo menos 5 anos que está neste começo, eu falei do seu jeep e ele ficou interessado. Sobrou alguma coisa? Já desmontou tudo? Pode ser que dê pra fazer um rolo com ele.
Só falta retirar o bloqueio do diferencial e montar a capota que recebi no rolo com a minha.
Quero 11 mil e o bloqueio Macrotorque quero trocar por um guincho.
Dizem que "Lençóis" é bonito, mas é longe daqui prakct.
BlueHawk
22/07/2008, 12:53
Só 2.928 k. Não é trilha, é expedição.
David Guedes Lopes
24/07/2008, 21:20
Fala Orlando...
Cara aquele sábado de gericino foi realmente difícil de esquecer... Mas estamos aí. Realmente o pessoal do JCCG tá marcando a trilha do chorão no domingo às 8hs na casa da empada. O pessoal está animado, vai uma galera boa. Não sei se irei, talvez não... Compromissos com a famíla :(
Abraços e tapas... e até lá
JORGE CAMOI
28/07/2008, 12:58
Poera não rola, principalmente se não tiver ar condicionado:???:. Acho que vou aguardar uma oportunidade melhor... Vou aproveitar para fazer um programa que a mulher goste, assim vou ficar na boa quando pintar uma trilha legal. Um grande abraço Léo:lol:
BEM GENTE TO DE VOLTA DEPOIS DE ATRAVESSAR O PANTANAL SELVAGEM COM O TRATORZÃO,FORAM VARIOS DIAS SEM QUALQUER COMUNICA~ÇÃO COM A CIVILIZAÇÃO,VIMOS MUITOS ANIMAIS, DE JACARÉS A ENORMES VEADINHOS,VCS NEM IMAGINAM COMO É SELVAGEM AQUELA ARÉA POR LÁ,D´POIS POSTAREI FOTOS QUE VCS FICARÃO BOQUIABERTOS MUITO LEGAL A EXPERINCIA..FOI FASCINANTE MESMO,MAIS E AI QUE FAREMOS NESTE SÁBADO??????
b]
JORGE CAMOI
29/07/2008, 11:36
bem Gente To De Volta Depois De Atravessar O Pantanal Selvagem Com O Tratorzão,foram Varios Dias Sem Qualquer Comunica~ção Com A Civilização,vimos Muitos Animais, De Jacarés A Enormes Veadinhos,vcs Nem Imaginam Como é Selvagem Aquela Aréa Por Lá,d´pois Postarei Fotos Que Vcs Ficarão Boquiabertos Muito Legal A Experincia..foi Fascinante Mesmo,mais E Ai Que Faremos Neste Sábado??????
B]e Ai Galera..alguem Vai Fazer Algo???
Bailune1
29/07/2008, 12:24
Fala Camoi....
Pow também tava querendo fazer alguma coisa também....mas ainda estou em dúvida se vou no Raid da Meia Noite, que vai ser neste Sábado...!!!!!!!!!
Abração
JORGE CAMOI
29/07/2008, 16:19
fala Camoi....
Pow Também Tava Querendo Fazer Alguma Coisa Também....mas Ainda Estou Em Dúvida Se Vou No Raid Da Meia Noite, Que Vai Ser Neste Sábado...!!!!!!!!!
Abraçãobeleza Então..decidam Pois Estou Sendo Pressionado Em Casa Pra Sair No Fim De Semana..rererere,mas To Querendo é Fazer Alguma Trilhinha Basica Mesmo...kd O Arrombado ,ele Tem Umas Dikas Legais De Trilha,pode Ser O Guarana Quente,pode Ser Tb A Da Couve Em Miguel Pereiraah,tem Tb Uma Que Fiz Que Sai Lá No Espirro...boa Tb..bem Mais Decidam Logo Pois Senão A Patroa Vai Me Brekar....
JORGE CAMOI
29/07/2008, 16:34
beleza Então..decidam Pois Estou Sendo Pressionado Em Casa Pra Sair No Fim De Semana..rererere,mas To Querendo é Fazer Alguma Trilhinha Basica Mesmo...kd O Arrombado ,ele Tem Umas Dikas Legais De Trilha,pode Ser O Guarana Quente,pode Ser Tb A Da Couve Em Miguel Pereiraah,tem Tb Uma Que Fiz Que Sai Lá No Espirro...boa Tb..bem Mais Decidam Logo Pois Senão A Patroa Vai Me Brekar....é Galera ,ai é Como Ficamos Sem Contato Com A Civilização Por Longos E Curtos Dias ..pois Era Muito Show..
JORGE CAMOI
31/07/2008, 17:25
é Galera ,ai é Como Ficamos Sem Contato Com A Civilização Por Longos E Curtos Dias ..pois Era Muito Show..bem Gente,ja Que Ninguem Se Manisfestou,to Indo Pra Cabo Frio...qualquer Coisa Me Liguem Por Lá....abração...
JORGE CAMOI
01/08/2008, 08:56
bem Gente,ja Que Ninguem Se Manisfestou,to Indo Pra Cabo Frio...qualquer Coisa Me Liguem Por Lá....abração...Gente,alguem sabe informar como esta o Emilio??pois devido a minha viagem fiquei sem conttos..brigadu
Orlando Castro
01/08/2008, 16:04
Gente,alguem sabe informar como esta o Emilio??pois devido a minha viagem fiquei sem conttos..brigadu
Cheio de dores, por conta das 5 costelas quebradas, mas estão melhorando. Tanto ele como o Frankstein Junior (Juninho).
Orlando Castro
01/08/2008, 16:06
Aproveito a oportunidade de usar esse post de número 2000, para mandar um abraço para toda a turma.
Blz gente.:palmas: