PDA

Ver Versão Completa : Neste Sábado!!!que Faremos???

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

JORGE CAMOI
09/11/2007, 16:27
Não sai mais trilha nesse forum???AMIGOS!!!PRA MIM AGORA SOMENTE APÓS 20/11....ESTOU DE MOLHO..RERERERE

Guilherme Cordeiro
09/11/2007, 16:41
meus caros,

sou novo no pedaço, nunca fiz passeio em terra ou aventuras, tenho uma ranger e gostaria de participar desses eventos se for possível, como devo fazer? onde fica esta cidade que voces estao se programando? sou de Ubá minas gerais. gostaria q nao fosse muito longe...rsssss, abraços

Guilherme

tavinho
12/11/2007, 15:20
Camoi, com esse tempo vc não está coçando pra ir pra Bocaina, amarre teu carro ou então ele vai sozinho rs rs rs.

Bem que com esse tempinho dá vontade de subir mesmo.

Augusto Braga
18/11/2007, 00:25
Fotos do levantamento da trilha.

Abrs

Augusto Braga
18/11/2007, 00:35
Trilha do proximo Evento.

Abrs.

Rogério Barthy
18/11/2007, 19:04
Dia 25 próximo, irá ser realizado o Trilhaço, em Volta Redonda, saindo da Praça Brasil por volta das 09.00 hs, com inscrição no local. Não sei se domingo alguem poderá ir mas... o convite está feito.
O evento está a cargo do pessoal de Volta Redonda e acredito que tbm de Barra Mansa.
Rogério

emilio astori
19/11/2007, 02:49
e ai gente tudo bem?augusto gostei das fotos estão dez.onde é?acho que não sei mais fazer trilha.vou entrar para uma escolinha de 4x4.acho que eu e camoi hehehehehehehe.abraços a todos.emilio/neia

JORGE CAMOI
19/11/2007, 10:54
e ai gente tudo bem?augusto gostei das fotos estão dez.onde é?acho que não sei mais fazer trilha.vou entrar para uma escolinha de 4x4.acho que eu e camoi hehehehehehehe.abraços a todos.emilio/neia..FALA GENTE ...ACABEI DE CHEGAR..............PRONTO PRA ALGUMA COISA....BOCAINA!!!!??????

Edson Bailuni
19/11/2007, 11:28
e ai gente tudo bem?augusto gostei das fotos estão dez.onde é?acho que não sei mais fazer trilha.vou entrar para uma escolinha de 4x4.acho que eu e camoi hehehehehehehe.abraços a todos.emilio/neia

fala

vc poderia colocar o meu nome na lista da escolinha heheheheheh
estou ficando fora de forma.......

e terça rola trilha ou nao

Joao Baeta
19/11/2007, 12:44
fala

vc poderia colocar o meu nome na lista da escolinha heheheheheh
estou ficando fora de forma.......

e terça rola trilha ou nao
:arrow:Edson....
Ta sabendo o meu passeio?
Clique na minhas assinatura!
Abs

Augusto Braga
20/11/2007, 13:08
Guilherme,

Procura o Jeep Clube de Cataguases, Eles se encotram no Posto Meia Pataca.

Abrs

Rogério,

Como o nome diz, é só passeio ou tem Trilha?

Abrs

JORGE CAMOI
20/11/2007, 20:05
Camoi, com esse tempo vc não está coçando pra ir pra Bocaina, amarre teu carro ou então ele vai sozinho rs rs rs.

Bem que com esse tempinho dá vontade de subir mesmo.É GALERA...JA TÃO ME CONVIDANDO PRA ESTE SÁBADO,TÃO PENSABDO EM CATONHO OU O PREFERIDO BOCAINA......A QUAL SEM DUVIDA COM ESTA ONDE DE TEMPORAIS DEVE ESTAR ......ABRÇOS AH,TAVINHO,VAMOS AMAHÃ NA REUNIÃO????BLZ

Bailune1
21/11/2007, 16:06
É GALERA...JA TÃO ME CONVIDANDO PRA ESTE SÁBADO,TÃO PENSABDO EM CATONHO OU O PREFERIDO BOCAINA......A QUAL SEM DUVIDA COM ESTA ONDE DE TEMPORAIS DEVE ESTAR ......ABRÇOS AH,TAVINHO,VAMOS AMAHÃ NA REUNIÃO????BLZ

Fala Camoi....

Se for rolar alguma coisa no Sábado me avisa que eu to dentro!!!!!!!:dance:

Aurélio
21/11/2007, 18:14
Trilha do proximo Evento. Abrs.
Opa.
Pra lá de interessante, hein?!
E onde fica?
Abs,
Aurélio

JORGE CAMOI
21/11/2007, 18:18
Fala Camoi....

Se for rolar alguma coisa no Sábado me avisa que eu to dentro!!!!!!!:dance:..FALA FEPIPE,ELES TÃO FALANDO DE CATONHO,MAS PRA SER SINCERO,TAVA MESMO QUERENDO É A NOSSA VELHA BOCAINA DE GUERRA,,,,QUE COM ESTES TEMPORAIS ACREDITO QUE QUANDO CHEGARMOS NA JOAQUINA TEREMOS DE BOTAR A VIOLA NO SACO E VOLTAR,,RSRSRSRSRS

JORGE CAMOI
21/11/2007, 18:20
Opa.
Pra lá de interessante, hein?!
E onde fica?
Abs,
Aurélio..CATONHO É PRAÇA SECA..SUBIDÃO..LEGAL..BOCAINA..PUTS...É O NECTÁR DO OFF ROAD...TEM DE TUDO..LAMA ,EROSOES PEDRAS...INCLINAÇOES..AH,LA TEM TUDO QUE A GENTE GOSTA..VERDADEIRO PARQUE DE DIVERSOES,,RSRSRS

Aurélio
21/11/2007, 19:33
Dia 25 próximo, irá ser realizado o Trilhaço, em Volta Redonda, saindo da Praça Brasil por volta das 09.00 hs, com inscrição no local. Não sei se domingo alguem poderá ir mas... o convite está feito. O evento está a cargo do pessoal de Volta Redonda e acredito que tbm de Barra Mansa. Rogério
Opa.
Maiores informações sobre o Passeiaço em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=495657#post495657
A organização é do Jeep Clube de Volta Redonda e nós de Barra Mansa, ajudamos um pouquinho na divulgação.

[]´s

Aurélio

Bailune1
21/11/2007, 20:59
..CATONHO É PRAÇA SECA..SUBIDÃO..LEGAL..BOCAINA..PUTS...É O NECTÁR DO OFF ROAD...TEM DE TUDO..LAMA ,EROSOES PEDRAS...INCLINAÇOES..AH,LA TEM TUDO QUE A GENTE GOSTA..VERDADEIRO PARQUE DE DIVERSOES,,RSRSRS

Jorge,

Também sou mais a bocaina.....ahahhahahha. :razz:
Mas de qualquer forma me avisa o q o pessoal vai fazer!!!!!!:concordo:

Orlando Castro
22/11/2007, 21:44
PessoALL,

Neste domingo, 25/11/2007, acontecerá em Teresópolis o Terceiro Terê Off Road.

O evento é tradicional para o pessoal de motos, mas tem um circuito especial para jipes. O Felipe, organizador do evento programou um roteiro por túneis abandonados, cachoeiras e muitas estradas de terra, tanto que a largada é em Terê e a chegada seria próximo de Sumidouro, quase Friburgo.:sad::discordo:
Quando me perguntou o que eu achava do roteiro, eu disse que o pessoal que conheço preferiria algo mais pesado e ele então programou como segunda opção a Trilha do Kengo:parede:, próximo do Hotel Le Canton.
Não deverá ter muitos Jipes, pois o evento ainda não é tradicional no mundo Jipeiro. É uma trilha curta mas boa de fazer, não sei como estará depois das chuvas.
Se terminar muito cedo, depois do almoço podemos ir até o vale da Lua brincar por lá.
Eu estarei em Terê todo o fim de semana, se alguem se habilitar, é só me ligar que marco um ponto de encontro lá. João, Enio, Augusto tem meu número.

Tavinho, conforme combinamos, vamos movimentar isso aqui.:mrgreen:

ABS

JORGE CAMOI
23/11/2007, 10:01
PessoALL,

Neste domingo, 25/11/2007, acontecerá em Teresópolis o Terceiro Terê Off Road.

O evento é tradicional para o pessoal de motos, mas tem um circuito especial para jipes. O Felipe, organizador do evento programou um roteiro por túneis abandonados, cachoeiras e muitas estradas de terra, tanto que a largada é em Terê e a chegada seria próximo de Sumidouro, quase Friburgo.:sad::discordo:
Quando me perguntou o que eu achava do roteiro, eu disse que o pessoal que conheço preferiria algo mais pesado e ele então programou como segunda opção a Trilha do Kengo:parede:, próximo do Hotel Le Canton.
Não deverá ter muitos Jipes, pois o evento ainda não é tradicional no mundo Jipeiro. É uma trilha curta mas boa de fazer, não sei como estará depois das chuvas.
Se terminar muito cedo, depois do almoço podemos ir até o vale da Lua brincar por lá.
Eu estarei em Terê todo o fim de semana, se alguem se habilitar, é só me ligar que marco um ponto de encontro lá. João, Enio, Augusto tem meu número.

Tavinho, conforme combinamos, vamos movimentar isso aqui.:mrgreen:

ABS...TAVINHO E & TO COM VCS...OLHA ME PARECE QUE NESTE SÁBADO ROLA ALGO NO CATONHO...VOU CONFERIR,APESAR QUE ESTAVA MAIS MESMO É PRA BOCAINA....MANTEREMOS CONTATOS...AH,TA DIFICIL COMPARECER NAS REINIOES DEVIDO UNS CONTRATEMPOS ,MAS A GENTE VAI SE FALNDO POR AQUI...OH ORLANDO SE DONA PATROA DER UMA CHANCE NESTE DOMINGO COM CERTEZA APAREÇO NESTE EVENTO...POIS FALO QUE VAMOS ALMOÇAR AI E FAZEMOS ESTE PASSEIO...MANDE ABRAÇOS PRO EMILIO E NÉIA....SERA QUE NO PROXIMO SÁBADO ROLA BOCAINA????

Joao Baeta
23/11/2007, 11:11
:arrow:Camoi,
Vc vai em qual afinal?
Não aceito sem aparecer sem me avisar!
:concordo:

Bailune1
23/11/2007, 17:26
E ai, amanhã vai rolar alguma coisa???????

Augusto Braga
24/11/2007, 01:33
Orlando,

Obrigado pelo convite.

BOA TRILHA!

JORGE CAMOI
24/11/2007, 19:52
E ai, amanhã vai rolar alguma coisa???????..FELIPE..POXA,EU FIZ AGORA O CATONHO.....MAS FUI MESMO PRA FAZER UMA COMO POSO DIZER,DAR UMA FORÇA PROS AMIGOS POIS NUM GOSTO MUITO DALI NÃO,POIS É MUITO QUENTE E NÃO TEM NADA PRA GENTE CONTEMPLAR DE VISUAL...MAS FIZ SOMENTE COM A CONDIÇÃO DELES FAZEREM SÁBADO AGORA ******BOCAINA***** ENTÃO JA SABE,ESTA ENERGIA QUE VC TA DEIXE PRA ESTE FSD AGORA APROVEITE E VEJA SE A FAMILIA E OS AMIGOS DA SERRA PODEM VIR..GRANDE ABRAÇÃO DO AMIGO,CAMOI

JORGE CAMOI
25/11/2007, 13:05
..FELIPE..POXA,EU FIZ AGORA O CATONHO.....MAS FUI MESMO PRA FAZER UMA COMO POSO DIZER,DAR UMA FORÇA PROS AMIGOS POIS NUM GOSTO MUITO DALI NÃO,POIS É MUITO QUENTE E NÃO TEM NADA PRA GENTE CONTEMPLAR DE VISUAL...MAS FIZ SOMENTE COM A CONDIÇÃO DELES FAZEREM SÁBADO AGORA ******BOCAINA***** ENTÃO JA SABE,ESTA ENERGIA QUE VC TA DEIXE PRA ESTE FSD AGORA APROVEITE E VEJA SE A FAMILIA E OS AMIGOS DA SERRA PODEM VIR..GRANDE ABRAÇÃO DO AMIGO,CAMOI...VAI AI UMAS FOTOS...C:\Documents and Settings\SERVIDORXP\Meus documentos\Minhas imagens

Bailune1
25/11/2007, 22:02
..FELIPE..POXA,EU FIZ AGORA O CATONHO.....MAS FUI MESMO PRA FAZER UMA COMO POSO DIZER,DAR UMA FORÇA PROS AMIGOS POIS NUM GOSTO MUITO DALI NÃO,POIS É MUITO QUENTE E NÃO TEM NADA PRA GENTE CONTEMPLAR DE VISUAL...MAS FIZ SOMENTE COM A CONDIÇÃO DELES FAZEREM SÁBADO AGORA ******BOCAINA***** ENTÃO JA SABE,ESTA ENERGIA QUE VC TA DEIXE PRA ESTE FSD AGORA APROVEITE E VEJA SE A FAMILIA E OS AMIGOS DA SERRA PODEM VIR..GRANDE ABRAÇÃO DO AMIGO,CAMOI

Fala Camoi,

Entao ta fechado, vamos agitar essa galera pra ir na Bocaina nesse final de semana...!!!!Pode contar comigo q eu to dentro:concordo: Ja to na contagem regressiva!!!!!:dance:

JORGE CAMOI
26/11/2007, 09:23
Fala Camoi,

Entao ta fechado, vamos agitar essa galera pra ir na Bocaina nesse final de semana...!!!!Pode contar comigo q eu to dentro:concordo: Ja to na contagem regressiva!!!!!:dance:JA TO TB ANCIOSO,POIS PRA MIM,SINCERAMENTE ESTA É UMA DAS MELHORES TRILHAS QUE JA FIZ ....TEM TUDO ..RERERRE,NO AGUARDO FALTAM 05 DIAS...VAMOS PRA LISTA...

Fred Bailune
26/11/2007, 17:17
JA TO TB ANCIOSO,POIS PRA MIM,SINCERAMENTE ESTA É UMA DAS MELHORES TRILHAS QUE JA FIZ ....TEM TUDO ..RERERRE,NO AGUARDO FALTAM 05 DIAS...VAMOS PRA LISTA...

Fala Camoi,

Pode colocar mais um ai na lista nesse sabado tambem estou confirmado na BOCAINA !!!!! VAMO QUE VAMO !

Abs

JORGE CAMOI
26/11/2007, 19:35
Fala Camoi,

Pode colocar mais um ai na lista nesse sabado tambem estou confirmado na BOCAINA !!!!! VAMO QUE VAMO !

AbsÉ TA PROMETENDO HEIM...RSRSRSRSRS..AH,ME PARECE QUE VEM AGUACEIRO POR AI..SERA QUE A GENTE VOLTA NO MESMO DIA???

Bailune1
26/11/2007, 20:35
É TA PROMETENDO HEIM...RSRSRSRSRS..AH,ME PARECE QUE VEM AGUACEIRO POR AI..SERA QUE A GENTE VOLTA NO MESMO DIA???

Estou torcendo pra vir chuva....Essa trilha quando chove fica o bicho!!!!!!:dance:

Pra mim, também não tem comparação, essa é a melhor trilha que eu ja fiz, tem de tudo la.....lama, rio, erosão, e um belo visual!!!!!!!:palmas:

Segue aguns videos dessa trilha...

http://www.youtube.com/watch?v=sjBEiOzDPhI

http://www.youtube.com/watch?v=Btc3YVnGa2M&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=0Q9ScQvNtAw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=AkmmmEGEHfA

http://www.youtube.com/watch?v=c8mOXFr4_Tg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=J759npPUz24&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_i_89sjG1xg&feature=related

Ja estou preparando a maquina e as ferramentas!!!! :-P

Fred Bailune
26/11/2007, 21:27
É TA PROMETENDO HEIM...RSRSRSRSRS..AH,ME PARECE QUE VEM AGUACEIRO POR AI..SERA QUE A GENTE VOLTA NO MESMO DIA???

Fala Camoi,

O pessoal de CGJC vai tambem?

Abs

JORGE CAMOI
27/11/2007, 09:55
Estou torcendo pra vir chuva....Essa trilha quando chove fica o bicho!!!!!!:dance:

Pra mim, também não tem comparação, essa é a melhor trilha que eu ja fiz, tem de tudo la.....lama, rio, erosão, e um belo visual!!!!!!!:palmas:

Segue aguns videos dessa trilha...

http://www.youtube.com/watch?v=sjBEiOzDPhI

http://www.youtube.com/watch?v=Btc3YVnGa2M&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=0Q9ScQvNtAw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=AkmmmEGEHfA

http://www.youtube.com/watch?v=c8mOXFr4_Tg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=J759npPUz24&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_i_89sjG1xg&feature=related

Ja estou preparando a maquina e as ferramentas!!!! :-P..KARAMBA!!!SO VENDO ESTES VIDEOS JA DA UMA AGUA NA BOKA ,,RSRS.OLHA ESTA NOITE POR AQUI ,QUE FICA MAIS PERTO DE LÁ(LIDICE)CHOVEU MUITUUUUUUU,ENTÃO SE PREPARE NÉ....AH,QUE, VAI ATÉ NO MOMENTO...
JORGE CAMOI_PAJERO GLS B (TRATORZÃO)
IVSON_JEEP CLUB RJ (LAND 90)
FRED (PAJERO FULL
FELIPE (PAJERO IO)
WALTER_JEEP CLUB COPACABANA_CJ
ZÉ_JEEP CLUB COPACABANA_(CJ)
CESAR_JEEEP CLUB COPACABANA_TR4
ACREDITO QUE MAIS GENTE,VOU CHAMAR ,JOÃO,TAVINHO,AUGUSTO E QUEM MAIS QUIZER VIR....

Bailune1
27/11/2007, 10:18
..KARAMBA!!!SO VENDO ESTES VIDEOS JA DA UMA AGUA NA BOKA ,,RSRS.OLHA ESTA NOITE POR AQUI ,QUE FICA MAIS PERTO DE LÁ(LIDICE)CHOVEU MUITUUUUUUU,ENTÃO SE PREPARE NÉ....AH,QUE, VAI ATÉ NO MOMENTO...
JORGE CAMOI_PAJERO GLS B (TRATORZÃO)
IVSON_JEEP CLUB RJ (LAND 90)
FRED (PAJERO FULL
FELIPE (PAJERO IO)
WALTER_JEEP CLUB COPACABANA_CJ
ZÉ_JEEP CLUB COPACABANA_(CJ)
CESAR_JEEEP CLUB COPACABANA_TR4
ACREDITO QUE MAIS GENTE,VOU CHAMAR ,JOÃO,TAVINHO,AUGUSTO E QUEM MAIS QUIZER VIR....

Ja to me preparando!!!!!!!!!!!!! Com chuva ou sem chuva o objetivo é conseguir atravessar pro outro lado!!!!:lol: Disposição é o q não falta!!!!

A lista ta bonita!!!!!!

Rogério Barthy
27/11/2007, 12:59
Estou testando a viatura para ver se ela está confiável e não me deixará na mão ...
O plano é ir por Lídice/Rio do Braço...Joaquina... Madereira... Parque ... e chegar em Bananal... Certo ?
O local de encontro continuará sendo o Posto Cascata ? ou já na saída da estrada para a trilha, antes da linha do trem ?
Vamos ver se alguem aquí de Resende se anima a ir !!!!
Rogério

Bailune1
27/11/2007, 17:26
Rogério,

O caminho vai ser esse mesmo!!!!!!!!

Camoi,

Pode colocar mais um ai na lista, tem um amigo meu que também vai...

Jairo - Troller

Bailune1
27/11/2007, 21:39
Camoi,

Onde e que horas vai ser o ponto de encontro :pensativo:

JORGE CAMOI
28/11/2007, 09:52
Rogério,

O caminho vai ser esse mesmo!!!!!!!!

Camoi,

Pode colocar mais um ai na lista, tem um amigo meu que também vai...

Jairo - TrollerNOTICIA FREQUINHA...DEVIDO AO TEMPORAL DESTA NOITE A ESTRADINHA (JOAQUINA)ESTA INTRANSITAVEL,MUITA LAMA E EROSÕES....RSRSRSRSR,ENTÃO JA SABEM,LEVEM ENCHADAS,GALOCHAS E TUDO MAIS ...AH,PONTO DE ENCONTRO,BELVEDERE,SAIDA ÀS 0830hs,HORÁRIO BRITANICO DE JIPEIROS..REREREREER...AH,SE NA JOAQUINA TA ASSIM,IMAGINE LÁ NO CHICLETE AQUELE QUE MESMO NA SECA TODOS FICAM AGARRADOS COMO AI NA FOTO..RSRSRS

Bailune1
28/11/2007, 10:16
NOTICIA FREQUINHA...DEVIDO AO TEMPORAL DESTA NOITE A ESTRADINHA (JOAQUINA)ESTA INTRANSITAVEL,MUITA LAMA E EROSÕES....RSRSRSRSR,ENTÃO JA SABEM,LEVEM ENCHADAS,GALOCHAS E TUDO MAIS ...AH,PONTO DE ENCONTRO,BELVEDERE,SAIDA ÀS 0830hs,HORÁRIO BRITANICO DE JIPEIROS..REREREREER...AH,SE NA JOAQUINA TA ASSIM,IMAGINE LÁ NO CHICLETE AQUELE QUE MESMO NA SECA TODOS FICAM AGARRADOS COMO AI NA FOTO..RSRSRS

Fala Camoi,

Essa notícia nao tinha como ser melhor!!!!!!!!!!! Então ta fechado, 8:30 no Bob`s do Belvedere....

Aguardando anciosamente para o grande dia!!!!!!!! :lol:

JORGE CAMOI
28/11/2007, 15:45
Fala Camoi,

Essa notícia nao tinha como ser melhor!!!!!!!!!!! Então ta fechado, 8:30 no Bob`s do Belvedere....

Aguardando anciosamente para o grande dia!!!!!!!! :lol:...AMIGOS....JA TO CONTANDO AS HORAS.....

tavinho
28/11/2007, 19:07
Infelizmente essa eu não poderei ir, só se fosse no Domingo, vai ter bastante erosão e muito trabalho mas acredito que já tenha secado bastante, a previsão do tempo é sol com algumas nuvens mas não chove mais até domingo.

Abração

Joao Baeta
28/11/2007, 21:26
:arrow:Que coisa boa hein?!
Nem vou...Pois Vou a Búzios neste fds!!!!!
Quem sabe na próxima que vou....... :pensativo:
Saudades da Bocaina... Fui em 2005!

Fred Bailune
28/11/2007, 21:51
:arrow:Que coisa boa hein?!
Nem vou...Pois Vou a Búzios neste fds!!!!!
Quem sabe na próxima que vou....... :pensativo:
Saudades da Bocaina... Fui em 2005!

Joao,

Porque vc nao organiza o proximo passeio pela Bocaina !!!!!

Abs

Joao Baeta
28/11/2007, 21:53
Joao,

Porque vc nao organiza o proximo passeio pela Bocaina !!!!!

Abs
:arrow:Uma possibilidade... O problema que maioria são originais....
Mas vou pensar no caso! :pensativo:

Bailune1
29/11/2007, 08:52
E a contagem regressiva continua....

Faltam 2 dias!!!!!

JORGE CAMOI
29/11/2007, 14:26
E a contagem regressiva continua....

Faltam 2 dias!!!!!.Gente,neste exato momento começa a chuver aki...Preparem-se...Ah,quem tiver enchadas por favor levar....pois eu não tenho nada...

Bailune1
29/11/2007, 14:46
.Gente,neste exato momento começa a chuver aki...Preparem-se...Ah,quem tiver enchadas por favor levar....pois eu não tenho nada...

Fala Camoi,

Pode deixar que eu vou levar tudo q tem direito, echada, tifor e muita disposição pq se continuar chovendo o bicho vai pegar!!!!!!!!!!!!!:dance:

JORGE CAMOI
29/11/2007, 19:48
Fala Camoi,

Pode deixar que eu vou levar tudo q tem direito, echada, tifor e muita disposição pq se continuar chovendo o bicho vai pegar!!!!!!!!!!!!!:dance:..OH,TEM GENTE POR AKI JA BEM ANIMADA...VAMOS QUE VAMOS....TEM MAIS ALGUEM POR AKI QUE TA COM VONTADE MAIS TA INDECISO???

Augusto Braga
29/11/2007, 19:57
Camoi,

É p/ fazer trilha ou fazer uma horta?

Se Eu não trabalhar sabado tb vou nessa, o Albino,da pick-up Land tb.

Deixa certo o horario pq Eu vou pelo piloto e encontro Vcs no Posto Cascata. Amanhã a noite confirmo aqui.

Domingo tem Evento do Jeep Clube de Nilópolis, alguns Jipes do CG vão.

Orlando,

Obrigado pelas fotos,vamos p/ Bocaina!

Abrs.

Orlando Castro
29/11/2007, 21:01
Este fim de semana tá cheio de programas::dance:

Sábado Bocaina, Domingo Nilópolis, Domingo Churrasco Teresópolis Jeep Clube (Sem trilha).

Daria para fazer Bocaina no Sábado e Nilópolis no Domingo, isso se der para sair da Bocaina no Sábado, mas acho que dá. O chato de tudo, é voltar de Bananal de Willys. Acho que vou comprar um Jota. Se eu achar um comprador pro Jeep também, compro o Aranha de Prata. Hehehehehe:mrgreen:

Para piorar, meu Jeep tá em Terê. Acho que vou subir sábado de ônibus e desço com ele no domingo de manhã para Nilópolis.

Augusto, quando não estou dirigindo, consigo tirar fotos.

JORGE CAMOI
30/11/2007, 09:23
Camoi,

É p/ fazer trilha ou fazer uma horta?

Se Eu não trabalhar sabado tb vou nessa, o Albino,da pick-up Land tb.

Deixa certo o horario pq Eu vou pelo piloto e encontro Vcs no Posto Cascata. Amanhã a noite confirmo aqui.

Domingo tem Evento do Jeep Clube de Nilópolis, alguns Jipes do CG vão.

Orlando,

Obrigado pelas fotos,vamos p/ Bocaina!

Abrs....OH,AUGUSTO,ANIMA AI KARA!!!DEIXA ESTE TRABALHOS PRA SEGUNDA,POIS ACREDITO QUE LÁ EM CIMA DEVE ESTAR MUITO BOM....AH,LÁ NP POSTO CASCATINHA UMAS 9_oohs,HORÁRIO BRITANICO JIPEIRO..OH ORLANDO,TAMOS TB CONTANDO JÁ COM VC HEIM CARA,VCS LEMBRAM DAQUELA DESCIDA CHEIA DE COSTELAS ..POIS BEM AQUILO ACABOU,FICOU EXELENTE AGORA..ENTÃO ANIME-SE...BEM AMNHÃ ESTAMOS ESPERANDO VCS ...GENTE QUE NOS VISITAM,TEM MAIS ALGUEM QURENDO CURTIR UM VISUAL E MUITA TRILHA BOA...PODE CHEGAR..JOÃO,KD O AZUL,CARVALHÃO..PINHO,SAMUKANVAS????VAMOS LÁ...

JORGE CAMOI
30/11/2007, 09:28
Este fim de semana tá cheio de programas::dance:

Sábado Bocaina, Domingo Nilópolis, Domingo Churrasco Teresópolis Jeep Clube (Sem trilha).

Daria para fazer Bocaina no Sábado e Nilópolis no Domingo, isso se der para sair da Bocaina no Sábado, mas acho que dá. O chato de tudo, é voltar de Bananal de Willys. Acho que vou comprar um Jota. Se eu achar um comprador pro Jeep também, compro o Aranha de Prata. Hehehehehe:mrgreen:

Para piorar, meu Jeep tá em Terê. Acho que vou subir sábado de ônibus e desço com ele no domingo de manhã para Nilópolis.

Augusto, quando não estou dirigindo, consigo tirar fotos.CONFIRMADO!!!BELVEDERE(BOB´S)SAIDA ÁS 8_30hs......

Bailune1
30/11/2007, 10:24
CONFIRMADO!!!BELVEDERE(BOB´S)SAIDA ÁS 8_30hs......

TA FECHADO ENTÃO!!!!!!!! 8:30 ESTAREI LÁ.......

Augusto Braga
30/11/2007, 13:12
Camoi,

Até agora tá td certo, o Albino tb já ligou confirmando.

Orlando,

Compra o Aranha ou compra os dois Jotas pretos p/ mesmo preço.

Abrs.

JORGE CAMOI
30/11/2007, 19:28
Camoi,

Até agora tá td certo, o Albino tb já ligou confirmando.

Orlando,

Compra o Aranha ou compra os dois Jotas pretos p/ mesmo preço.

Abrs...BEM GENTE CHEGOU A HORA...TO INDO PRO POSTO PREPARAR O TARTORZÃO..POIS PELO VISTO(RERERERER)TERA AMANHÃ MUITO TRABAIO..RSRS..AH MUTO NÃO FAZIA BOCAINA COM CHUVA...VAMOS VER COMO ESTA AQUILO POR LÁ..GENTE QUE NOS VISITA,POSTAREI MUITAS FOTOS...E O FELIPE JUNTO COM FRED QUE SÃO NOSSOS CINEASTAS,FARÃO AS FILMAGENS E POSTARÃO NO YUTUB....VALEU...GENTE..VAMOS TENTAR SAIR AS 830 DO BELVEDERE HEIM,POIS TERA GENTE NO CASCATINHA ESPERANDO...VALEU...VAMOS QUE VAMOS..COM DEUS!!!!!OH,AUGUSTO,VC PODE LEVAR UMAS CORAGENS EXTRAS....RSRSRS

Augusto Braga
30/11/2007, 19:53
Camoi,arrombado

Vou sair de Itaguai as 08:00,subindo p/ Piloto. Como estou fora do comboio, caso tenha desencontro não me espere , deixa com alguem do posto Cascata o horario que Vcs sairam. Tel: 7819-2481.

Abrs

JORGE CAMOI
30/11/2007, 23:09
Camoi,arrombado

Vou sair de Itaguai as 08:00,subindo p/ Piloto. Como estou fora do comboio, caso tenha desencontro não me espere , deixa com alguem do posto Cascata o horario que Vcs sairam. Tel: 7819-2481.

Abrs..BEM JA TO AKI ARRUMANDO TODA TRALHA.lanternas,anzois,vara de pesca....IH,ESQUECI DO PRINCIPAL A CAPA DE CHUVA...RSRSRS..VALEU ZÉ CORAGEM....TO TE LIGANDO CEDO...

JORGE CAMOI
02/12/2007, 01:24
CONFIRMADO!!!BELVEDERE(BOB´S)SAIDA ÁS 8_30hs...... E OS JIPES TB!!!!!RSRSRSRS

JORGE CAMOI
02/12/2007, 11:08
Camoi,arrombado

AbrsAUGUSTO(ARROMBADO)KD SEU SUCESSOR...O ARROMBADINHO COM AS FOTOS!!!!!!KKKKKKKK,AH,ESTE SEMPRE TEM QUE ESTA PRESENTE NAS TRILHAS....

Augusto Braga
02/12/2007, 11:14
Camoi,

Beleza de Trilha, nova geração de Jipeiros da melhor qualidade, seguem algumas fotos.

Abrs.

JORGE CAMOI
02/12/2007, 11:19
Camoi,

Beleza de Trilha, nova geração de Jipeiros da melhor qualidade, seguem algumas fotos.

Abrs.É MESMO,NOS DAMOS SEMPRE SORTE ..OUTRA GARATADA BOA NÉ .....RSRSRSRS

Augusto Braga
02/12/2007, 11:19
Mais Fotos!

Abrs.

JORGE CAMOI
02/12/2007, 11:20
Ah,,kkkkk,a Foto Do Arrombadinho...kkkkkkkkk

Augusto Braga
02/12/2007, 11:24
Ultima remessa!

Abrs.

JORGE CAMOI
02/12/2007, 11:30
Mais Fotos!

Abrs..SEGUEM MAIS FOTOS....

JORGE CAMOI
02/12/2007, 11:33
Ai Nesta Foto Vc Ficou Bunitinhu....kkkkkk..cara De Arrombadu....kkkk

JORGE CAMOI
02/12/2007, 11:49
.seguem Mais Fotos.......isto Que é Trilha,,,tem Tudo..erosoes,lamaçal....sudidoes ,inclinaçoes....ah,olha A Temperatura

.........................................

Bailune1
02/12/2007, 23:18
Ah,,kkkkk,a Foto Do Arrombadinho...kkkkkkkkk

Fala Camoi!!!!!

Realmente, pra mim esta e a melhor trilha q existe.....tem de tudo um pouco.... As fotos ficaram 10!!!!

Pow pode ficar tranqulo, q agora o Arrombadinho e convidado VIP no meu carro...Diversao garantida!!!!!

Vou colocar amanha as fotos e videos que agente fez.......

JORGE CAMOI
03/12/2007, 09:01
Fala Camoi!!!!!

Realmente, pra mim esta e a melhor trilha q existe.....tem de tudo um pouco.... As fotos ficaram 10!!!!

Pow pode ficar tranqulo, q agora o Arrombadinho e convidado VIP no meu carro...Diversao garantida!!!!!

Vou colocar amanha as fotos e videos que agente fez.........É COLOCA LOGO OS VIDEOS TB QUE A GALERA TA MUITA ANCIOSA PRA VER...AH,ONTEM EM ITAIPAVA EU VI O TROLLER QUE FOI COM A GENTE NA BOCAINA...EU CHAMEI MAS ELE NÃO ESCUTOU..MUITA COICIDÊNCIA...NO AGUARDO DAS FOTOS..E VIDEOS

ABRAÇÃO,JORGE CAMOI

Fred Bailune
03/12/2007, 09:55
..É COLOCA LOGO OS VIDEOS TB QUE A GALERA TA MUITA ANCIOSA PRA VER...AH,ONTEM EM ITAIPAVA EU VI O TROLLER QUE FOI COM A GENTE NA BOCAINA...EU CHAMEI MAS ELE NÃO ESCUTOU..MUITA COICIDÊNCIA...NO AGUARDO DAS FOTOS..E VIDEOS

ABRAÇÃO,JORGE CAMOI

Fala Camoi,

A trilha foi muito maneira mesmo, pena que nao pude voltar com vcs !!!!

Felipe,

Coloca mais fotos e videos ai ...

Abs

Fred Bailune
03/12/2007, 18:01
..É COLOCA LOGO OS VIDEOS TB QUE A GALERA TA MUITA ANCIOSA PRA VER...AH,ONTEM EM ITAIPAVA EU VI O TROLLER QUE FOI COM A GENTE NA BOCAINA...EU CHAMEI MAS ELE NÃO ESCUTOU..MUITA COICIDÊNCIA...NO AGUARDO DAS FOTOS..E VIDEOS

ABRAÇÃO,JORGE CAMOI

Fala Camoi,

Qdo vai ser a proxima ... hahahah meu se deixar meu carro ja vai sozinho pra la hahahahha

Pessoal mandem mais fotos e videos

Abs

JORGE CAMOI
03/12/2007, 18:08
Fala Camoi,

Qdo vai ser a proxima ... hahahah meu se deixar meu carro ja vai sozinho pra la hahahahha

Pessoal mandem mais fotos e videos

Abs...OLHA,PODERIAMOS TENTAR FAZER ALGO TB NESTE SÁBADO AGORA,VAMOS ACEITAR UMA DIKAS POR AKI,AH,PODEMOS FAZER O CHORÃO..TB DEVE ESTAR O BICHO AQUILO POR LÁ...CACARIA..SE DESSE PRA GENTE TB ABORTAR AQUELA EROSÃO SERIA LEGAL ,MAS ACHO QUE ANDA TB PERIGOSA...VAMOS ANIMAR A GALERA....

Bailune1
03/12/2007, 18:19
...OLHA,PODERIAMOS TENTAR FAZER ALGO TB NESTE SÁBADO AGORA,VAMOS ACEITAR UMA DIKAS POR AKI,AH,PODEMOS FAZER O CHORÃO..TB DEVE ESTAR O BICHO AQUILO POR LÁ...CACARIA..SE DESSE PRA GENTE TB ABORTAR AQUELA EROSÃO SERIA LEGAL ,MAS ACHO QUE ANDA TB PERIGOSA...VAMOS ANIMAR A GALERA....

Se for rolar alguma coisa nesse sábado, tb to dentro!!!!!!!!!!!!:concordo:

Assim q eu chegar em casa vou colocar as fotos e os videos da Bocaina...:dance:

Bailune1
03/12/2007, 20:04
Segue algumas fotos......estou passando os videos para o youtube e depois eu coloco aqui!!!!!!

Bailune1
03/12/2007, 20:12
Mais fotos!!!!

Bailune1
03/12/2007, 20:21
Mais algumas fotos!!!!!

Joao Baeta
03/12/2007, 20:28
:arrow:Ainda nao sei...... Talvez eu vá com vcs... Vou ver!
:pensativo:

Orlando Castro
03/12/2007, 20:58
Bela Trilha, grupo maravilhoso, lindas fotos.:palmas:

Abs.

Bailune1
03/12/2007, 21:01
Segue alguns videos!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cBFBsdsWjFI

http://www.youtube.com/watch?v=tR47TBCJRvk

http://www.youtube.com/watch?v=ske0rLEW5PY

http://www.youtube.com/watch?v=G_DY16SgFx0

http://www.youtube.com/watch?v=kZuT0E4b0PM

http://www.youtube.com/watch?v=-YUMv5i2CUQ

Bailune1
03/12/2007, 21:38
Mais alguns videos!!! Narraçao By Ramalho....

http://www.youtube.com/watch?v=y0yl63Y7SVM

http://www.youtube.com/watch?v=VayBpHblPEQ

http://www.youtube.com/watch?v=jGwUxdR48h4

http://www.youtube.com/watch?v=BbMJFI56bIE

http://www.youtube.com/watch?v=08rCGg2fNdI

Fred Bailune
03/12/2007, 21:48
Mais alguns videos!!! Narraçao By Ramalho....

http://www.youtube.com/watch?v=y0yl63Y7SVM

http://www.youtube.com/watch?v=VayBpHblPEQ

http://www.youtube.com/watch?v=jGwUxdR48h4

http://www.youtube.com/watch?v=BbMJFI56bIE

http://www.youtube.com/watch?v=08rCGg2fNdI

Fala Felipe,

MUITO maneiro os videos !!!!!!

Abs

Bailune1
03/12/2007, 22:13
E por fim, mais alguns videos!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=3zwvfLV3t8w

http://www.youtube.com/watch?v=DCHwDA8dZkg

http://www.youtube.com/watch?v=I1rXsJiQTeI

http://www.youtube.com/watch?v=azdOf6Ur7Rw

Fred Bailune
03/12/2007, 22:35
E por fim, mais alguns videos!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=3zwvfLV3t8w

http://www.youtube.com/watch?v=DCHwDA8dZkg

http://www.youtube.com/watch?v=I1rXsJiQTeI

http://www.youtube.com/watch?v=azdOf6Ur7Rw

Fala Felipe,

Depois deese videos quando vai ter outra hahahah

Abs

JORGE CAMOI
04/12/2007, 08:59
Fala Felipe,

Depois deese videos quando vai ter outra hahahah

AbsO LEGAL DEPOIS DE TUDO É PODER NUMA MANHÃ COMO ESTA FICAR SE DELICINDO COM ESTAS IMAGENS...FICARM MUITO BOAS,O NARRADOR(Arombadinho),SOUBE CONDUZIR BEM AS FILMAGENS..KKKKKKKK..AI JA TO SECO PRA OUTRA...VAMOS...QUEM TOPA?????

Bailune1
04/12/2007, 10:13
O LEGAL DEPOIS DE TUDO É PODER NUMA MANHÃ COMO ESTA FICAR SE DELICINDO COM ESTAS IMAGENS...FICARM MUITO BOAS,O NARRADOR(Arombadinho),SOUBE CONDUZIR BEM AS FILMAGENS..KKKKKKKK..AI JA TO SECO PRA OUTRA...VAMOS...QUEM TOPA?????

Também estou doido pra fazer outra trilha.......acho q agente podia marcar uma um pouco mais perto, qual voce sugere?????:pensativo:

JORGE CAMOI
04/12/2007, 22:39
Também estou doido pra fazer outra trilha.......acho q agente podia marcar uma um pouco mais perto, qual voce sugere?????:pensativo:É VAMOS PROCURAR SUGESTOES..AH JA SEI FALAREI COM O JUÃO DO CAMPO GRANDE OU AH,TB PODERIAMOS FAZER O CHORÃO,SENDO QUE NO FINAL AO INVES DE SAIR NA QUELE PEDAÇO QUE DETESTO..RSRSS,AS INCLINAÇOE S NAS PEDRAS,PODIAMOS VOLTAR QUE VCS ACHAM////????AH,TB TEM MIGUEL PEREIRA,BOA OPÇÃO...BEM CERTO DE IR JA TEM

FELIPE...PAJERO IOT4
FRED...PAJERO FULL
JORGE CAMOI...PAJERO FULGLS
BATEDOR.....TROLLER
ACHO QUE IVSON,ZÉ COPACABANA,WALTER,MAIS CUNHADO,O ARROMBADÃO SENIOR,HUM,CAHAMAREI O TAVINHO....AH,O ALBINO...AH,TEM MUITA GENTE AINDA...

Arrombadinho
05/12/2007, 01:27
Fla galera, agora o arrombadinho ta na area, ainda não sei mexer aqui direito não, mas com o tempo aprendo!!!
vlw gente
abração

Bailune1
05/12/2007, 08:20
É VAMOS PROCURAR SUGESTOES..AH JA SEI FALAREI COM O JUÃO DO CAMPO GRANDE OU AH,TB PODERIAMOS FAZER O CHORÃO,SENDO QUE NO FINAL AO INVES DE SAIR NA QUELE PEDAÇO QUE DETESTO..RSRSS,AS INCLINAÇOE S NAS PEDRAS,PODIAMOS VOLTAR QUE VCS ACHAM////????AH,TB TEM MIGUEL PEREIRA,BOA OPÇÃO...BEM CERTO DE IR JA TEM

FELIPE...PAJERO IOT4
FRED...PAJERO FULL
JORGE CAMOI...PAJERO FULGLS
BATEDOR.....TROLLER
ACHO QUE IVSON,ZÉ COPACABANA,WALTER,MAIS CUNHADO,O ARROMBADÃO SENIOR,HUM,CAHAMAREI O TAVINHO....AH,O ALBINO...AH,TEM MUITA GENTE AINDA...

Fala Camoi....

Boto piha da gente ir em Miguel Pereira....La tem umas trilhas bem legais!!!! O que o pessoal acha :pensativo:

Fala Ramalho (Arrombadinho)..

Conseguiu se cadastrar, pow se for rolar alguma coisa no Sabado, sua vaga ta garantida!!!!!hahahahhahah

Abs

JORGE CAMOI
05/12/2007, 09:28
Fala Camoi....

Boto piha da gente ir em Miguel Pereira....La tem umas trilhas bem legais!!!! O que o pessoal acha :pensativo:

Fala Ramalho (Arrombadinho)..

Conseguiu se cadastrar, pow se for rolar alguma coisa no Sabado, sua vaga ta garantida!!!!!hahahahhahah

Abs..OBSERVEI SUA NOVA FOTO DA APRESENTAÇÃO, ACHEI SUPER LEGAL,AH,SOBRE SÁBADO ME PARECE QUE TERA EM CAMPO GRANDE UM ENCONTRO DE FIM DE ANO,COMO VCS SÃO DA CASA,HOJE TB FALAREI COM O NOSSO PRESIDENTE,A POSSIBILIDADE DE VC O FRED,O EDSON DE COMPARECER AO EVENTO,POIS TERA UMA TRILINHA BASICA E UM RACHA NO CHURRASQUINHO..AH,E VE TB SE PODE LEVAR O ARROMBADINHO PRA GARANTIR A ANIMAÇÃO!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Joao Baeta
05/12/2007, 12:06
:arrow:Que nick é esse?!
"arrombadinho"....... :pensativo: :mrgreen:
:lol: :lol:

Bailune1
05/12/2007, 12:45
:arrow:Que nick é esse?!
"arrombadinho"....... :pensativo: :mrgreen:

Fala João,

Só quem foi na Bocaina nesse final de semana que vai entender esse nick!!!!!!!hahahahhahhahhaha:mrgreen:

Joao Baeta
05/12/2007, 13:15
Fala João,

Só quem foi na Bocaina nesse final de semana que vai entender esse nick!!!!!!!hahahahhahhahhaha:mrgreen:
:arrow:Imagino....!!!!!

JORGE CAMOI
06/12/2007, 09:03
é Vamos Procurar Sugestoes..ah Ja Sei Falarei Com O Juão Do Campo Grande Ou Ah,tb Poderiamos Fazer O Chorão,sendo Que No Final Ao Inves De Sair Na Quele Pedaço Que Detesto..rsrss,as Inclinaçoe S Nas Pedras,podiamos Voltar Que Vcs Acham////????ah,tb Tem Miguel Pereira,boa Opção...bem Certo De Ir Ja Tem

Felipe...pajero Iot4
Fred...pajero Full
Jorge Camoi...pajero Fulgls
Batedor.....troller
Acho Que Ivson,zé Copacabana,walter,mais Cunhado,o Arrombadão Senior,hum,cahamarei O Tavinho....ah,o Albino...ah,tem Muita Gente Ainda....ai Galera Dos Sábados....vou Confirmar Se Faremos A Brincadeira Daki A Pouco...bom Dia Pra Todos....caramba Hoje Ja é Quinta Feira...passou Voando A Semana..abração,jorge Camoi

Rogério Barthy
07/12/2007, 17:00
Está chuvendo muito aquí na área e imagino a loucura que poderia ser amanhã.
Está dando pra encher rio e nivelar buraco (cheio d'água).
Rogério

JORGE CAMOI
07/12/2007, 17:52
Está chuvendo muito aquí na área e imagino a loucura que poderia ser amanhã.
Está dando pra encher rio e nivelar buraco (cheio d'água).
RogérioIMAGINO ....SE,AKI TA ASSIM...SO NÃO IREMOS FAZER NADA NESTE SÁBADO,POIS TEM FESTA DE FIM DE ANO DO JEEP CLUB DE CAMPO GRANDE ..

JORGE CAMOI
09/12/2007, 15:21
IMAGINO ....SE,AKI TA ASSIM...SO NÃO IREMOS FAZER NADA NESTE SÁBADO,POIS TEM FESTA DE FIM DE ANO DO JEEP CLUB DE CAMPO GRANDE .. FOTOS DE UMA PARTE DO EVENTO!!!COMO SEMPRE ...RADICAL....

Fred Bailune
10/12/2007, 10:27
FOTOS DE UMA PARTE DO EVENTO!!!COMO SEMPRE ...RADICAL....

Fala Camoi,

As fotos ficaram bem legais, eu tinha um casamento sabado a noite, nao deu para ir na festa .... mas coloca mais fotos ai

Abs

JORGE CAMOI
10/12/2007, 13:14
Fala Camoi,

As fotos ficaram bem legais, eu tinha um casamento sabado a noite, nao deu para ir na festa .... mas coloca mais fotos ai

Abs
BOCAINA??NESTE SÁBADO....JA TEM VARIAS PROPOSTAS...IVISON.ZÉ,ALBINO,TAVINHOE JORGE CAMOI..VAMOS QUE VAMOS????

Fred Bailune
10/12/2007, 14:18
BOCAINA??NESTE SÁBADO....JA TEM VARIAS PROPOSTAS...IVISON.ZÉ,ALBINO,TAVINHOE JORGE CAMOI..VAMOS QUE VAMOS????

Po nesse final de semana vou ter a festa de fim de ano do Banco no Rio pra mim nao vai dar, mas vou falar com o Felipe e com o meu Pai tambem ...

Bailune1
10/12/2007, 15:25

Fala Camoi....

Pode colocar meu nome ai na lista....vou eu e a minha equipe....incluindo o arrombadinho!!!!!!!!!

O Jairo do Troller também falou que ta dentro!!!!!!!!

JORGE CAMOI
10/12/2007, 16:03
Fala Camoi....

Pode colocar meu nome ai na lista....vou eu e a minha equipe....incluindo o arrombadinho!!!!!!!!!

O Jairo do Troller também falou que ta dentro!!!!!!!!...BEM VAMOS FAZER A LISTA...
O FELIPE*****PAJERINHO TR 4
IVSON*******LAND ROVER 90
ZÉ**********CJ
JAIRO********TROLLER
JORGE CAMOI****PAJERO FULL(GLS_B)
ALBINO*********LAND ROVER 110
AUGUSTO********JPX
TAVINHO*********SAMURAI
DUVIDAS....MAS ACHO QUE VAI...REREREERE
BEATA´S
ALDO
MARCO
EDSON BAILUNE
JOÃO
ALDO
ARGENTINO(VICHI)
ROGERIO BARTH......********E QUEM MAIS NOS VISITA E TB QUEIRA FAZER UM BELO PASSEIO REGADO COM MUITA PAZ ,VISUAL LINDISSIMO,LAMAS,RIACHOS,E SER FOTOGRAFADO E FILMADO PELO :dance: ******ARROMBADINHO JRº****:dance::dance:

Bailune1
10/12/2007, 19:11
O melhor de tudo é que a previsão é de pancadas de chuva durante a semana toda la em Bananal!!!!!!!!!!!

O meu pai falou que também vai, pode colocar mais uma ai na lista

Edson - Troller

jairinho
10/12/2007, 20:34
Isso Ai Galera Este Sábado Bocaina, To Dentro...
Abraços Batedor
Hahaha

jairinho
10/12/2007, 20:46
Esqueci,
Camoi Fica Tranquilo Q Dessa Vez Meu Apelido Nao Vai Ser Batedor Nao Ehn ...hahaha
Abraçoo

RodrigoSalvini
10/12/2007, 20:53
Eu, arrombadinho e Felipe formamos uma equipe com camiseta e tudo... Só vai dar nois lah na Bocaina...

jairinho
10/12/2007, 20:56
Eu, arrombadinho e Felipe formamos uma equipe com camiseta e tudo... Só vai dar nois lah na Bocaina...

QUERO ESSA CAMISETA TB EHN

Bailune1
10/12/2007, 21:39
Ai, que horas e aonde vamos combinar de se encontrar :pensativo:

Bora marcar igual da ultima vez.....No Bob`s do Belvedere as 8:30

jairinho
10/12/2007, 21:46
Por Mim Ta Fechadissimo , Bobs Belvedere As 8 E Meia

JORGE CAMOI
10/12/2007, 22:59
...BEM VAMOS FAZER A LISTA...
O FELIPE*****PAJERINHO TR 4
IVSON*******LAND ROVER 90
ZÉ**********CJ
JAIRO********TROLLER
JORGE CAMOI****PAJERO FULL(GLS_B)
ALBINO*********LAND ROVER 110
AUGUSTO********JPX
TAVINHO*********SAMURAI
DUVIDAS....MAS ACHO QUE VAI...REREREERE
BEATA´S
ALDO
MARCO
EDSON BAILUNE
JOÃO
ALDO
ARGENTINO(VICHI)
ROGERIO BARTH......********E QUEM MAIS NOS VISITA E TB QUEIRA FAZER UM BELO PASSEIO REGADO COM MUITA PAZ ,VISUAL LINDISSIMO,LAMAS,RIACHOS,E SER FOTOGRAFADO E FILMADO PELO :dance: ******ARROMBADINHO JRº****:dance::dance:BELEZA GALERA....O TREM TA FICANDO BÃO...AH,QUERO TB A CAMISA..BOTA AI QUE PAGO A MINHA...AH O JAIRO DESTA VEZ SERA O PRIMEIRO,POIS ASSIM NÃO BATE EM NINGUEM..RSRSRSR...EDSON,BEM VINDO...AH,GENTE ATÉ AGORA O MOOR(NUM SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE)NÃO DEU SINAL DE VIDA..É ELE MESMO O GRANDE ARROMBADO(AUGUSTU)RSRSRSRS..E AI MAIS ALGUEM..PODE VIR,SOMOS UMA EQUIPE ANIMADA E UNIDA!!!!! http://s2.fotopg.com.br/Imagens/Fotos/0048.jpg....AH,ESTA AI É PRO JAIRINHO QUE GOSTA DE ATRAVESSAR RIOS,,RSRSS

Joao Baeta
10/12/2007, 23:07
:arrow:Nao vou poder ir.... Pois to fazendo uma trilha no domingo em P.Sul!!!!
:dance:
Proxima eu vou com vcs!!! :concordo:

Bailune1
11/12/2007, 11:43
A Equipe "Caçadores de Emoção" (EU, Rodrigo e Arrombadinho) esta confirmada!!!!!!!! :concordo:

Vamos torcer pra vir chuva nessa semana...

jairinho
11/12/2007, 11:56
Gostei Da Foto Em Camoi , Ficou Show De Bola ...quer Dizer Q Dessa Vez Vou Na Frente ... Hahaha Podem Ficar Tranquilho Que Nao Vou Arrombar Ninguem Dessa Vez Nao Hehehe...
Abraçoos

Ramalho
11/12/2007, 17:01
urullllllllllllllllllll bocaina sábado.

A EQUIPE CAÇADORES DE EMOÇÃO ta na area.

So é preciso tomar cuidado para não serem arrombado pelo Jairo, o Camoi jah fico isperto com a arrombada q o Jairo deu neli neh Camoi ??? A cicatriz tah la até hoje, depois se quiserem ver é so pedir para o Camoi mostrar ahahhahahahahahahahh, zuera gente.

vlw abraço:mrgreen:

Bailune1
11/12/2007, 17:24
A "EQUIPE CAÇADORES DE EMOÇÃO" vai com tudo pra Bocaina....!!!!!!!!

Ja to separando a máquina, os radios, as ferramentas e a disposição para Sábado... Como todos ja sabem teremos o Ramalho, vulgo Arrombadinho como fotografo...e por falar nele cade o Augusto o Arrombado Mor :pensativo: par animar a galera..

Vlw, ja to ansioso aguardando o dia da Trilha... :dance:

JORGE CAMOI
11/12/2007, 18:10
BELEZA GALERA....O TREM TA FICANDO BÃO...AH,QUERO TB A CAMISA..BOTA AI QUE PAGO A MINHA...AH O JAIRO DESTA VEZ SERA O PRIMEIRO,POIS ASSIM NÃO BATE EM NINGUEM..RSRSRSR...EDSON,BEM VINDO...AH,GENTE ATÉ AGORA O MOOR(NUM SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE)NÃO DEU SINAL DE VIDA..É ELE MESMO O GRANDE ARROMBADO(AUGUSTU)RSRSRSRS..E AI MAIS ALGUEM..PODE VIR,SOMOS UMA EQUIPE ANIMADA E UNIDA!!!!! http://s2.fotopg.com.br/Imagens/Fotos/0048.jpg....AH,ESTA AI É PRO JAIRINHO QUE GOSTA DE ATRAVESSAR RIOS,,RSRSSAI GALERA,ESPEREI ATÉ AGORA PRA POSTAR A MENSAGEM PRA CONFIRMAR...TA ROLANDO NESTE EXATO MOMENTO UM TEMPORAL POR AKI...ENTÃO VCS JA SABEM..RSRSRSRS...PREPAREM-SE .....

Edson Bailuni
11/12/2007, 19:03
AI GALERA,ESPEREI ATÉ AGORA PRA POSTAR A MENSAGEM PRA CONFIRMAR...TA ROLANDO NESTE EXATO MOMENTO UM TEMPORAL POR AKI...ENTÃO VCS JA SABEM..RSRSRSRS...PREPAREM-SE .....

fala camoi
to dentro mas vc poderia confirmar esta lista pois acho que e melhor termos certeza de quem esta indo........

quanto mas chuva melhor hehehehehe

Bailune1
11/12/2007, 19:05
fala camoi
to dentro mas vc poderia confirmar esta lista pois acho que e melhor termos certeza de quem esta indo........

quanto mas chuva melhor hehehehehe

A Equipe "CAÇADORES DE EMOÇÃO" ta confirmada!!!!!!!!!! :dance:

Felipe, Rodrigo e Ramalho - Pajero IO

jairinho
11/12/2007, 19:20
tb to nessa lista
podem me confirmar ai galera
jairo troller

Edson Bailuni
11/12/2007, 19:56
tb to nessa lista
podem me confirmar ai galera
jairo troller

fala grande jairo vc tbm ficou viciado na bocaina

jairinho
11/12/2007, 22:51
fala grande jairo vc tbm ficou viciado na bocaina

GRANDE EDSON ,
NAO TEM COMO NAO GOSTAR DESSA TRILHA , E A MELHOR ...
SABADO CONFIRMADO EHN ...
TOMARA QUE CHOVA DEMAISSSSSSSS
HAHAHA
VALEEEEEEUUUU

JORGE CAMOI
12/12/2007, 00:48
fala camoi

quanto mas chuva melhor heheheheheÉ POR EM QUANTO PARECE MESMO QUE SERA POR HORA SÓ OS CAÇADORES DE EMOÇÃO....JORGE CAMOI,EDSON,E O JAIRINHO...ACHO QUE UNS QUATRO JEEPS...DERREPENTE APARECE MAIS...VAMOS VER...GOSTO SEMPRE DE MAIS CARROS PRA DAR MAIS TRABALHO MAS SE FICAR ASSIM,FAZER O QUE NÉ...

Bailune1
12/12/2007, 10:39
Só para animar a galera...

Em São Paulo ja ta chovendo e a previsão é de chuva para amanhã e pancadas para sexta em Bananal!!!!!!!!!!!!! Tomara que caia muita agua, porque aquela trilha com chuva não tem nada melhor... :lol:

jairinho
12/12/2007, 10:49
Só para animar a galera...

Em São Paulo ja ta chovendo e a previsão é de chuva para amanhã e pancadas para sexta em Bananal!!!!!!!!!!!!! Tomara que caia muita agua, porque aquela trilha com chuva não tem nada melhor... :lol:

ESSA TRILHA VAI FICAR BEM LEGAL COM ESSA CHUVA EHN...
TEM QUE CHEGAR SABADO LOGO HEHEHE
VLW

jairinho
12/12/2007, 17:31
Acabou De Cair Um Temporal Aqui Em Petropolis , Sera Q La Na Bocaina Ta Chovendo ...
Tomara , Tem Que Chover Muito Pra Aquele Lado ...
Ai O Rio Fica Cheio E Vai Ficar Bem Legal De Passar ...hehehe

Bailune1
12/12/2007, 17:54
Acabou De Cair Um Temporal Aqui Em Petropolis , Sera Q La Na Bocaina Ta Chovendo ...
Tomara , Tem Que Chover Muito Pra Aquele Lado ...
Ai O Rio Fica Cheio E Vai Ficar Bem Legal De Passar ...hehehe

Pow, aqui no Rio também choveu mt....

Entrei no site, e la em Bananal também tava chovendo...o bicho vai pegar!!!! Se continuar chovendo teremos muita diversão :dance:

Não vejo a hora de chegar logo o Sabado!!!!!!!!!!!:rolleyes:

JORGE CAMOI
12/12/2007, 19:38
Pow, aqui no Rio também choveu mt....

Entrei no site, e la em Bananal também tava chovendo...o bicho vai pegar!!!! Se continuar chovendo teremos muita diversão :dance:

Não vejo a hora de chegar logo o Sabado!!!!!!!!!!!:rolleyes:..AI GENTE,,,,AKI TA DESABANDO AGUA....ENFIM,PREPAREM-SE....AQUELA ESTRADINHA QUE VCS CONSERTARAM LEMBRA...AGORA É UM BURACAO.....AI TA CHEGANDO....TE MAIS

Bailune1
13/12/2007, 09:08
..AI GENTE,,,,AKI TA DESABANDO AGUA....ENFIM,PREPAREM-SE....AQUELA ESTRADINHA QUE VCS CONSERTARAM LEMBRA...AGORA É UM BURACAO.....AI TA CHEGANDO....TE MAIS

Pow, aqui não para de chover....acho que teremos uma trilha inesquecivel pela frente.....Não paro de pensar naquelas subidas cheio de lama!!!!!

To torcendo pra chegar logo o Sabado.....e que a chuva continue a cair :mrgreen:

Bailune1
13/12/2007, 09:24
Segue algumas fotos da Bocaina com Chuva!!!!! Hoje a noite vou passar alguns videos para o youtube e depois coloco aqui!!!!

Bailune1
13/12/2007, 10:37
Segue as condições climáticas nas últimas 12 horas!!!!!!!! É chuva pra todo lado.....

Fred Bailune
13/12/2007, 10:38
Segue algumas fotos da Bocaina com Chuva!!!!! Hoje a noite vou passar alguns videos para o youtube e depois coloco aqui!!!!

Felipe,

Mandou muito bem com as fotos, dessa vez foi muito maneiro mesmo, acho que foi a ultima que fizemos chovendo !!!!!

Abs

Edson Bailuni
13/12/2007, 12:00

vamos organizar a fila
pode colocar o gilbertinho troller

Edson Bailuni
13/12/2007, 12:02

colca o emilio em duvida troller

Bailune1
13/12/2007, 12:13
Vamos organizar então quem vai:

1) Equipe Caçadores de Emoção - Pajero IO
2) Jorge Camoi - Pajero GLS
3) Jairo - Troller
4) Edson - Troller
5) Gilbertinho - Troller
6) Emílio - Troller (em dúvida :pensativo:)

Joao Baeta
13/12/2007, 15:19

3) Jairo - Troller
4) Edson - Troller
5) Gilbertinho - Troller
6) Emílio - Troller (em dúvida :pensativo:)
7) Joao Baeta - Samurai Azul!:dance:

jairinho
13/12/2007, 16:31
Toendo Que Essa Trilha Vai Ser Historica ...hehehe
Vlw

Ramalho
13/12/2007, 16:44
dessa vez se o rio tiver mt cheio todos vão perder o freio, so quero ve hahahhahaaaha

JORGE CAMOI
13/12/2007, 17:17

3) Jairo - Troller
4) Edson - Troller
5) Gilbertinho - Troller
6) Emílio - Troller (em dúvida :pensativo:)GENTE DEU NO JORNAL!!!!BOCAINA DEBAIXO DÁGUA.........PREPAREM FERRAMENTAS ..BALDES E TUDO MAIS QUE VCS PUDERAM LEVAR,AH,COMO FAREMOS,TENTATMOS ATRAVESSAR OU CASO ENCONTREMOS BARREIRAS VOLTAMOS,POIS PROVAVELMENTE RETORNAMOS NO DOMINGO.... Baixada Fluminense é um dos locais mais castigados pela chuva

Em alguns locais, o nível da água chegou a mais de 1,5m de altura

Rio - Os dois fortes temporais que caíram no Rio provocaram inundações na Baixada Fluminense e muitos moradores tiveram que passar a noite fora de casa.

Segundo a Defesa Civil não há desalojados ou desabrigados. Mas o quadro ainda é muito complicado, pois famílias inteiras perderam tudo. Em alguns locais, o nível da água chegou a mais de 1,5m de altura e os moradores amanheceram limpando as casas.

Em Duque de Caxias, muitas famílias passaram a madrugada acordadas. Os moradores tentaram limpar a sujeira de dentro das casas. No bairro de Campos Elísios, um canal transbordou e tomou as ruas. O nível da água chegou a quase um metro

Nas principais ruas de Vila Santo Antônio também se formaram grandes alagamentos. Algumas famílias chegaram a não poder entrar ou sair de casa, devido à quantidade lama provocada pelas chuvas.

Em determinados pontos, além da chuva, o vento também causou destruição. De acordo com a Defesa Civil, em toda a Baixada Fluminense, pelo menos 20 árvores foram arrancadas e o vendaval atingiu vários municípios.

Bailune1
13/12/2007, 17:29
GENTE DEU NO JORNAL!!!!BOCAINA DEBAIXO DÁGUA.........PREPAREM FERRAMENTAS ..BALDES E TUDO MAIS QUE VCS PUDERAM LEVAR,AH,COMO FAREMOS,TENTATMOS ATRAVESSAR OU CASO ENCONTREMOS BARREIRAS VOLTAMOS,POIS PROVAVELMENTE RETORNAMOS NO DOMINGO.... Baixada Fluminense é um dos locais mais castigados pela chuva

Fala Camoi,

Estou indo com disposição para atravessar, não importa o tempo que for preciso, mas voltar igual daquela vez eu não queria não!!!!!!! :cry:

Fred Bailune
13/12/2007, 17:31
GENTE DEU NO JORNAL!!!!BOCAINA DEBAIXO DÁGUA.........PREPAREM FERRAMENTAS ..BALDES E TUDO MAIS QUE VCS PUDERAM LEVAR,AH,COMO FAREMOS,TENTATMOS ATRAVESSAR OU CASO ENCONTREMOS BARREIRAS VOLTAMOS,POIS PROVAVELMENTE RETORNAMOS NO DOMINGO.... Baixada Fluminense é um dos locais mais castigados pela chuva

Rio - Os dois fortes temporais que caíram no Rio provocaram inundações na Baixada Fluminense e muitos moradores tiveram que passar a noite fora de casa.

Segundo a Defesa Civil não há desalojados ou desabrigados. Mas o quadro ainda é muito complicado, pois famílias inteiras perderam tudo. Em alguns locais, o nível da água chegou a mais de 1,5m de altura e os moradores amanheceram limpando as casas.

Em Duque de Caxias, muitas famílias passaram a madrugada acordadas. Os moradores tentaram limpar a sujeira de dentro das casas. No bairro de Campos Elísios, um canal transbordou e tomou as ruas. O nível da água chegou a quase um metro

Nas principais ruas de Vila Santo Antônio também se formaram grandes alagamentos. Algumas famílias chegaram a não poder entrar ou sair de casa, devido à quantidade lama provocada pelas chuvas.

Em determinados pontos, além da chuva, o vento também causou destruição. De acordo com a Defesa Civil, em toda a Baixada Fluminense, pelo menos 20 árvores foram arrancadas e o vendaval atingiu vários municípios.

Pessoal,

Acho que vou sair do forum hahahah nao da para ficar lendo isso e saber que nessa eu nao poderei ir !!!

Arrombadinho, nao esquece de filmar tudo hein, ve se leva duas baterias e bastante memoria para a maquina hein.

Abs

Ramalho
13/12/2007, 18:19
Pessoal,

Acho que vou sair do forum hahahah nao da para ficar lendo isso e saber que nessa eu nao poderei ir !!!

Arrombadinho, nao esquece de filmar tudo hein, ve se leva duas baterias e bastante memoria para a maquina hein.

Abs

(Caçadores de Emoção) Pod dexa comigo Fred vo grava tudo.

vlw abraço

jairinho
13/12/2007, 18:26
(Caçadores de Emoção) Pod dexa comigo Fred vo grava tudo.

vlw abraço

isso ai arrombadinho
dessa vez vou levar minha camera pra vc gravar td ehn
hahahaha

Augusto Braga
13/12/2007, 18:55
Pessoal,

Coloca mais um na lista,com esta chuva vai ficar legal!

Abrs.

Bailune1
13/12/2007, 19:02
Atualizando a lista:

3) Jairo - Troller
4) Edson - Troller
5) Gilbertinho - Troller
6) João - Samurai
7) Augusto (Arrombado) - JPX
8 Emílio - Troller (em dúvida ) :pensativo:

Edson Bailuni
13/12/2007, 19:06
Atualizando a lista:

3) Jairo - Troller
4) Edson - Troller
5) Gilbertinho - Troller
6) João - Samurai
8 Emílio - Troller (em dúvida ) :pensativo:

legal o joao samurai vai colocar o azul para brincar na lama hehehehehehe

com certeza esta vai ser uma SUPER TRILHA.............

Augusto Braga
13/12/2007, 19:14
Felipe,

Acerta ai na lista,quem é arrombado é o Camoi!

Vou pelo Piloto, encontro no Cascata.

Abrs.

Bailune1
13/12/2007, 19:17
Felipe,

Acerta ai na lista,quem é arrombado é o Camoi!

Vou pelo Piloto, encontro no Cascata.

Abrs.

Vlw Augusto...

Acho q dessa vez vai ter bastante lama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O seu sucessor (Arrombadinho) também vai!!!!!!!!!! Diversão garantida....

Só para lembrar, iremos nos encontrar as 8:30 no posto do Belvedere onde tem um BOB`s e depois iremos encontrar o Augusto ja no posto Cascata.

JORGE CAMOI
13/12/2007, 20:56
Vlw Augusto...

Acho q dessa vez vai ter bastante lama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O seu sucessor (Arrombadinho) também vai!!!!!!!!!! Diversão garantida....

Só para lembrar, iremos nos encontrar as 8:30 no posto do Belvedere onde tem um BOB`s e depois iremos encontrar o Augusto ja no posto Cascata.BEM GENTE...COMO ESTOU BEM MAIS PERTO DA BOCAINA AI ALGUMAS IMAGENS DE PERTO....http://inema.com.br/albuns/0036301/al1/DSC01203.jpg

Fred Bailune
13/12/2007, 21:07
BEM GENTE...COMO ESTOU BEM MAIS PERTO DA BOCAINA AI ALGUMAS IMAGENS DE PERTO....http://inema.com.br/albuns/0036301/al1/DSC01203.jpg

É Camoi as coisas vao ficar boa la mesmo hein !!!!!

JORGE CAMOI
13/12/2007, 21:15
É Camoi as coisas vao ficar boa la mesmo hein !!!!!E OLHA TO ACHANDO MELHOR VC VIR....TA PARECENDO QUE DEVERA SER UMA DAS MELHORES,,,VC JA VIU COMO CHOVE..PRA VC TER UMA IDÉIA ONTEM PEGUEI MEI JIPE E SAI AKI PELAS RUAS DO BAIRRO TAVA TUDO ALAGADO...BRINQUEI MUITU...RSRSRSRSRS.LÁ NA SERRA ENTÃO IMAGINA....VAI FAZ AQUELA FORCINHA AI E VEM..VC NUM VAI SE ARREPENDER...RSRSRSS

Bailune1
13/12/2007, 21:17
É Camoi as coisas vao ficar boa la mesmo hein !!!!!

Só pra deixar a galera com água na boca!!!!! Segue alguns videos da Bocaina com CHUVA!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4gsecp4a_R0

http://www.youtube.com/watch?v=nt5Qre7mtKM

http://www.youtube.com/watch?v=9Ns0TXFdlzs

http://www.youtube.com/watch?v=-90yN0ZHBeQ

NÃO TEM NADA MELHOR!!:dance:

JORGE CAMOI
13/12/2007, 21:23
Ai,vou Tb Tentar Me Cadastrar No Youtube E Fazer Uns Videos Bem Legal..

JORGE CAMOI
13/12/2007, 21:25
Ai Filipe,sabe Que To Imaginando,é Aquela Subida Onde Fica A Cratera Sempre Onde A Gente Tem De Trabalhar,,deve Tar Escoregando Igual A Quibo Né,,,rsrss

Bailune1
13/12/2007, 21:33
Ai Filipe,sabe Que To Imaginando,é Aquela Subida Onde Fica A Cratera Sempre Onde A Gente Tem De Trabalhar,,deve Tar Escoregando Igual A Quibo Né,,,rsrss

Vai ta bom d+......To torcendo pra ta com muita lama....Pq dessa vez, chovendo ou não agente vai atravessar a trilha!!!!!!!!

Acho q nem vou mais conseguir dormir....aqui não para de chover!!! :dance:

To mais q na contagem regressiva!!!! Conto ate os minutos...

Fred Bailune
13/12/2007, 21:53
Só pra deixar a galera com água na boca!!!!! Segue alguns videos da Bocaina com CHUVA!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4gsecp4a_R0

http://www.youtube.com/watch?v=nt5Qre7mtKM

http://www.youtube.com/watch?v=9Ns0TXFdlzs

http://www.youtube.com/watch?v=-90yN0ZHBeQ

NÃO TEM NADA MELHOR!!:dance:

Fala esses videos sao muito maneiros ... desse vez nao deu para completar, tomara que voces consigam !!!!

Abs

emilio astori
14/12/2007, 01:35
confirma ieu coladinho atras do AUGUSTO.HEHEHEHEHEHEHE.abraços emilio/neia

emilio astori
14/12/2007, 01:39
gente me espera no BOBS eu moro longe.Dá um desconto,vou acordar às cinco da matina.abraços emilio/neia

locomeubr
14/12/2007, 08:03
gente me espera no BOBS eu moro longe.Dá um desconto,vou acordar às cinco da matina.abraços emilio/neia um conterraneo! rs sou de tere tb....

galera, parabens pelo domingo! um dia vou marcar de pegar essa lama ai q ja tem um tempo q quero ir na bocaina, mais esse fds to enrrolado..e agora descobri pq o joao azul desmarcou o passeio do baeta's off road! rsrs

boa trilha!! muita lama!!

Bailune1
14/12/2007, 08:38
Atualizando a lista!!!!

3) Jairo - Troller
4) Edson - Troller
5) Gilbertinho - Troller
6) João - Samurai
8 Emílio - Troller

Se contiuar chovendo desse jeito, acho q meu carro vai ter q passar desligado pelo rio!!!!! :-D

Aqui não para de chover......Essa trilha vai ser inesquecível!!!!!!

JORGE CAMOI
14/12/2007, 10:54
um conterraneo! rs sou de tere tb....

galera, parabens pelo domingo! um dia vou marcar de pegar essa lama ai q ja tem um tempo q quero ir na bocaina, mais esse fds to enrrolado..e agora descobri pq o joao azul desmarcou o passeio do baeta's off road! rsrs

boa trilha!! muita lama!! AI BEM VINDO,AQUI NOS REUNIMOS AOS SÁBADOS,SE VC TIVER ALGO PRA FAZER NOS CHAME,POIS NELE PROCURAMOS SEMPRE ALGO PRA FAZER,MAS COMO A BOCAINA ESTA PROMETENDO DEVERA SER ESTENDIDA ATÉ NO DOMINGO...GENTE....LEVE MAIS ROUPAS,PROVISOES AGUA NUM PRECISA NAÕ HEIM..JA TEM MUITA POR LÁ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..EMILIO BEM VINDO ..PROCURE ACORDAR CEDO DESTA VEZ HEIM...VOU TE LIGAR AS 3 PRA TE ACORDAR,,EU NEM TO DORMINDO DIREITO DE TÃO ANCIOSO..KKKKKKKK

Edson Bailuni
14/12/2007, 11:07
gente me espera no BOBS eu moro longe.Dá um desconto,vou acordar às cinco da matina.abraços emilio/neia

grande Emilio vc e um cara que nunca atrasa geralmente ainda tem que esperar . os outros digo eu heheheheheh
vamos levar comida e roupas (MUITAS)
tbm bebibas so para o frio.............

joao to contando com o sr.................

JORGE CAMOI
14/12/2007, 11:36
grande Emilio vc e um cara que nunca atrasa geralmente ainda tem que esperar . os outros digo eu heheheheheh
vamos levar comida e roupas (MUITAS)
tbm bebibas so para o frio.............

joao to contando com o sr.................EDSON,OLHA SÓ,NUM SO MUITO CHEGADO ,MAS LEVA AQUELA SUA GARRAFINHA PRA DAR UMA ESQUENTADA, ACHO QUE PROVAVELMENTE NECESSITAREMOS...INCLUSIVE ACHO QUE JA DEVEMOS AVISAR ANTES DE SAIR DE CASA QUE PODEREMOS TER DE FICAR POR LÁ ATÉ NO DOMINGO,PRA O PESOAL NÃO FICAR PREOCUPADO...OLHA AQUI NUM PARA DE CHUVER..

Bailune1
14/12/2007, 11:57
EDSON,OLHA SÓ,NUM SO MUITO CHEGADO ,MAS LEVA AQUELA SUA GARRAFINHA PRA DAR UMA ESQUENTADA, ACHO QUE PROVAVELMENTE NECESSITAREMOS...INCLUSIVE ACHO QUE JA DEVEMOS AVISAR ANTES DE SAIR DE CASA QUE PODEREMOS TER DE FICAR POR LÁ ATÉ NO DOMINGO,PRA O PESOAL NÃO FICAR PREOCUPADO...OLHA AQUI NUM PARA DE CHUVER..

Estou pensando em avisar até aqui no trabalho, pois acho que so devo voltar na terça de manhã!!!!!!!!hahahahhah

JORGE CAMOI
14/12/2007, 12:05
Estou pensando em avisar até aqui no trabalho, pois acho que so devo voltar na terça de manhã!!!!!!!!hahahahhahGALERA..ACABEI DE RECEBER TEL DOS AMIGOS DE COBACABANA JEEP CLUB(ZÉ_CJ_)PEDINDO PRA GENTE FILMAR TUDO,E FALOU QUE ESTA ERA A TRILHA QUE ELE ESPEROU O ANO TODO PRA FAZER,MAIS ELETEM UM COMPROMISSO AMANHÃ,MAIS SE PUDER SER ADIADO BOTA O NOME DELE AI NA LISTA....KKKKKKKK...É DE FATO PRA QUEM GOSTA E NUM PODE IR DEVE SER BEM CHATO MESMO...VAMOS NESA GALERA..AH,ALGUEM AI JA PENSOU EM SAIR HOJE A NOITE?????

Ramalho
14/12/2007, 12:13
To mt animado :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance:

URULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL:D

jairinho
14/12/2007, 13:21
amanha essa hora estarmos tds cheio de lama ... so quero ver ...hahaha

Fred Bailune
14/12/2007, 15:58
Pessoal,

Apenas para informacao voltou a chover aqui em SP, nada demais, mas ta chovendo !!!!

OBS Tomara que a droga do aeroporto nao feche hahahah

Abs

Edson Bailuni
14/12/2007, 17:14
Pessoal,

Apenas para informacao voltou a chover aqui em SP, nada demais, mas ta chovendo !!!!

OBS Tomara que a droga do aeroporto nao feche hahahah

Abs

ja to achando que podia para ate chover agora ja chega
tem lama para duas semanas de trilha.

Fred Bailune
14/12/2007, 17:33
ja to achando que podia para ate chover agora ja chega
tem lama para duas semanas de trilha.

O Problema é que se sair sol em 10 min seca tudo !!!! Mas concordo que ta chovendo bastante ...

Ainda bem que estao indo duas Pajero para puxar esse monte de Troller uma so nao ia conseguir hahahahahha

Abs

Edson Bailuni
14/12/2007, 17:59
O Problema é que se sair sol em 10 min seca tudo !!!! Mas concordo que ta chovendo bastante ...

Ainda bem que estao indo duas Pajero para puxar esse monte de Troller uma so nao ia conseguir hahahahahha

Abs

amanha vamos verificar quem vai puxar quem heheheheheh

Edson Bailuni
14/12/2007, 18:15
amanha vamos verificar quem vai puxar quem heheheheheh
caso alguem desista favor avisar hehehehehh

Bailune1
14/12/2007, 18:16
To pensando em fazer a trilha com o Pneu bem cheio, acho que umas 50 lbs, para na hora do rio meu carro não afundar e sumir la dentro!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Ai qnd boiar e so empurrar e atravessar o rio...!!!!!

Acho q nunca estive tão empolgado para uma trilha....vai ter lama pra dar e vender.....Aqui no Rio também não para de chover....e que a chuve continue, pois lama nunca é demais!!!!!!!!

O JOÃO ACABOU DE ME INFORMAR QUE NÃO PODERÁ IR, POIS ESTA COM PROBLEMAS NO CARRO!!!!!!!

Edson Bailuni
14/12/2007, 18:19
melhor levar roupa de mergulho tbm

Edson Bailuni
14/12/2007, 18:21
opa eu tinha certeza este ai nao e facil ...............

Edson Bailuni
14/12/2007, 18:39
opa eu tinha certeza este ai nao e facil ...............
o gilberto acabou de me ligar confirmando 7,30 no posto shell

Bailune1
14/12/2007, 18:54
o gilberto acabou de me ligar confirmando 7,30 no posto shell

Pai,

Voce escreveu errado, esta marcado 7:00 em Petropolis no posto Shell e 8:300 no Bob`s posto do Belvedere!!!!!!!!!!!!!!!

JORGE CAMOI
14/12/2007, 18:56
caso alguem desista favor avisar hehehehehhGALLERA...MINHA SOGRA ACABOU DE ME LIGAR,AVISOU QUE VAMOS FICAR AGARRADOS DE LAMA ATÉ O PESCOÇO,E QUE SOMOS MALUCOS.KKKKKKKKKKKKK,EU FALEI PRA ELA QUE É ASSIM QUE A GENTE QUER....AH,O IVSON(LAND 90) ME LIGOU AGORA POUCO CHORANDO,TA TENTANDO TB SE LIVRAR DE UM COMPROMISSO PRA EMBARCAR NESSA

Joao Baeta
14/12/2007, 18:58
To pensando em fazer a trilha com o Pneu bem cheio, acho que umas 50 lbs, para na hora do rio meu carro não afundar e sumir la dentro!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Ai qnd boiar e so empurrar e atravessar o rio...!!!!!

Acho q nunca estive tão empolgado para uma trilha....vai ter lama pra dar e vender.....Aqui no Rio também não para de chover....e que a chuve continue, pois lama nunca é demais!!!!!!!!

O JOÃO ACABOU DE ME INFORMAR QUE NÃO PODERÁ IR, POIS ESTA COM PROBLEMAS NO CARRO!!!!!!!

:arrow:Pois é....
Eu estava quase terminando o carro para ir amanha.....!
E apareceu um problema besta: A mangueira do freio dianteiro esquerdo já foi embora! Fiquei 3 rodas com freio!

http://img217.imageshack.us/img217/771/dsc03327xt4.jpg (http://imageshack.us)

:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

JORGE CAMOI
14/12/2007, 19:09
:arrow:Pois é....
Eu estava quase terminando o carro para ir amanha.....!
E apareceu um problema besta: A mangueira do freio dianteiro esquerdo já foi embora! Fiquei 3 rodas com freio!

http://img217.imageshack.us/img217/771/dsc03327xt4.jpg (http://imageshack.us)

:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:JU ÃO ,NEM ESQUENTA COM ISSO,O ARROMBADO(vulgo Augusto)DESDE QUE CONHEÇO ELE,O JOTA DELE NUNCA TEVE ESTE TROÇO AI QUE VC ACABOU DE FALAR..VAMOS NESSA TEM EM TRES RODAS TA BOM....

Rogério Barthy
14/12/2007, 19:42
Aqui em Resende está uma chuva só, sem parar e bem forte..... aparentemente em Lídice, Serra e Bocaina, a coisa está bem melhor...... A CHUVA ESTÁ BEM MAIS GROSSA E TORRENCIAL !!!!!!!!!!!
BOA TRILHA PARA TODOS !!!!!!
Rogério

Augusto Braga
14/12/2007, 21:03
Camoi,

Tem muita lenda rolando no Campo Grande:

1: Dizem que cai dentro de um rio no final da trilha de Gericinó

2: Que meu Jota não tem freio

3: Que levo 174 latinhas p/ trilha

Tudo intriga da oposição!

Abrs.

Joao Baeta
14/12/2007, 21:07
:arrow:Camoi,
Ate pensei nisso!
Mas posso ter 4 freio em qq momento.....
Complica... Estou em prevençao!

jairinho
14/12/2007, 21:12
Amanha Essa Hora Estaremos Td Ainda Dentro Da Trilha Cheio De Lama Ate A Cabeça ... Hahha
Tem Que Chegar Logo ...ta Td Mundo Muito Ancioso
Vlw

Orlando Castro
14/12/2007, 22:57
Boa trilha para todos vocês!!!!:concordo:

Rogério Barthy
15/12/2007, 19:16
Para quem não foi, fica a espera das fotos e filmes !!!!!!!
Que estejam se divertindo e aproveitando muito esse sabado !!!!
Anciosamente,
Rogério

locomeubr
16/12/2007, 09:37
e ai?? como foi??? fotos pra nois!!! rs

Augusto Braga
16/12/2007, 12:46
Pessoal,

Trilha 10, Jipeiros , Jipeiras e Jipes 10!

Seguem fotos.

Abrs

Augusto Braga
16/12/2007, 13:01
Foi uma Trilha onde se reuniram Tds as gerações de Jipeiros e quase tds tipos de Jipe, só não tinha Jeep.

Olha a altura que a agua foi no Rio do Braço. Por falar nisto, estão fazendo uma hidroelétrica naquela area, espero que não acabe com a Trilha.

Abrs.

Augusto Braga
16/12/2007, 13:16
Ainda não foi aquela Bocaina de Vc não saber se vai consiguir fazer em um dia, mais, pelo numero de Jipes, se o trem tivesse mais molhado ia sobrar p hoje( na verdade sobrou , só cheguei em Casa as 02:00).
A ultima foto foi tirada segundos antes de aparecer uma enorme ``aranha no parabrisa do Jota.

Orlando e Rogério,

Sinto informar que: Vcs Perderam!

Abrs.

Augusto Braga
16/12/2007, 13:39
Locomeubr,

Devia ter ido, seria uma oportunidade de juntar 3 Jotas e dar uma coça nos Troller.

Abrs.

Augusto Braga
16/12/2007, 13:52
Mais algumas.

Abrs,

Augusto Braga
16/12/2007, 14:12
P/ terminar seguem as fotos do pessoal dificultando a subida do Edson e do Camoi.

Uma parte do Comboio tb fez o laço depois do trator,a noite,foi 11 !

Abrs.

locomeubr
16/12/2007, 15:53
Locomeubr,

Devia ter ido, seria uma oportunidade de juntar 3 Jotas e dar uma coça nos Troller.

Abrs.

po nem me fala! vi as fotos aki...na proxima eu vou! tava enrrolado aki ontem...dai só passei numa laminha de leve pra sujar a viatura um poco...mais nada como la na bocaina...na proxima, vamos mostrar o poder dos jotas...rs

vlwww

JORGE CAMOI
16/12/2007, 16:46
OLHA !!!CADA VEZ MAIS O GRUPO TA DEZ.BEM NESTE SÁBADO CONTAMOS COM A PRESENÇA DE NOVOS PARTICIPANTES,QUE FORAM BEM ACOLHIDOS E RETRIBUIRAM COM TODA ENERGIA POSITIVA PRA QUE O GRUPO SE DIVERTISSE MUITO...AH,TEMOS AGORA NO NOSSO GRUPO O THUTHUCA(vulgo homem bomba)..AH,BOTA A FOTO DELE AI GENTE ...E O
QUEM SERA A PROXIMA VITIMA DO JAIRINHO(não ria pois seu parabrisa tambem é de vidro)...
BEM PRA MIM PELO MENOS ESTE FOI O ENCERRAMENTO DAS FÉRIAS,VOLTANDO AGORA PROS AFAZERES (RSRSRS,FESTAS DE FAMILIAS,EMPRESA E TUDO MAIS QUE NOS PEGAM NOS SÁBADOS PRA FAZER)DEVENDO RETORNAR NAS PRIMEIROS SÁBADOS DE JANEIRO...EMQUANTO ISSO A GENTE VAI SE DELICIANDO COM AS IMAGENS...

JORGE CAMOI
16/12/2007, 17:05
OLHA !!!CADA VEZ MAIS O GRUPO TA DEZ.BEM NESTE SÁBADO CONTAMOS COM A PRESENÇA DE NOVOS PARTICIPANTES,QUE FORAM BEM ACOLHIDOS E RETRIBUIRAM COM TODA ENERGIA POSITIVA PRA QUE O GRUPO SE DIVERTISSE MUITO...AH,TEMOS AGORA NO NOSSO GRUPO O THUTHUCA(vulgo homem bomba)..AH,BOTA A FOTO DELE AI GENTE ...E O
QUEM SERA A PROXIMA VITIMA DO JAIRINHO(não ria pois seu parabrisa tambem é de vidro)...
BEM PRA MIM PELO MENOS ESTE FOI O ENCERRAMENTO DAS FÉRIAS,VOLTANDO AGORA PROS AFAZERES (RSRSRS,FESTAS DE FAMILIAS,EMPRESA E TUDO MAIS QUE NOS PEGAM NOS SÁBADOS PRA FAZER)DEVENDO RETORNAR NAS PRIMEIROS SÁBADOS DE JANEIRO...EMQUANTO ISSO A GENTE VAI SE DELICIANDO COM AS IMAGENS...

SÁBADEIROS 4X4 BRASIL

jairinho
16/12/2007, 18:57
Nao Tenho Nem Comentarios Pra Essa Trilha ...
Qual A Proxima???
Vamos Colocar As Fotos Ai Galera ...
Abraçooos

Joao Baeta
16/12/2007, 22:41
:arrow:Povo!
Que beleza hein?
Perdi msm!!!!
Já amanha vou arrumar o Azul.... Pronto para próxima partida a Bocaina!

jairinho
16/12/2007, 23:07
esse Próximo Sábado Podia Rolar Outra Trilha Pra Fechar O Ano Com Chave De Ouro Ehn Galera...que Vcs Acham???

Bailune1
16/12/2007, 23:17
Acho que a trilha não tinha como ter sido melhor, muita lama e disposição do pessoal!!!!!! Pra mim não existe nenhuma trilha tão completa como esta, principalmente quando chove :dance:. Pra variar o grupo foi 11, todo mundo super animado e muita zuera!!!!!!!

Amanhã vou colocar as fotos e os videos da TRILHA, que pra mim foi perfeita!!!!! :mrgreen:

Orlando Castro
16/12/2007, 23:33
Fala Augusto.

Que papo é este de aranha no parabrisa?
Era preta, Loura ou Ruiva?
O que vc fez?
Deu um tapa na aranha???

Joao Baeta
17/12/2007, 00:11
esse Próximo Sábado Podia Rolar Outra Trilha Pra Fechar O Ano Com Chave De Ouro Ehn Galera...que Vcs Acham???

:arrow:Eu até posso ir.... Mas preciso voltar cedo!:concordo:

Deniscunha
17/12/2007, 08:52
Falaew pessoal!!!

Ando meio sumido daqui.. Essa trilha foi animal hein!!! To muito afim de voltar a fazer os passeios, mas o Jeep aqui tera q passar por reformas antes,, :confused:

Depois de pronto quem sabe encaro uma trilha dessa!!

Muito bacana a trilha e as fotos!!1

Abraço

Enio CGJC
17/12/2007, 10:31
Fala Augusto.

Que papo é este de aranha no parabrisa?
Era preta, Loura ou Ruiva?
O que vc fez?
Deu um tapa na aranha???

Aliás, mandaram bem!!! Tanto a trilha quanto a piada do Orlando. Até parece que vc nao conhece o Augusto ( arrombado ). P Q P, e eu trabalhando no Domingo. Que inveja (no bom sentido) de poder ficar rolando na lama. Fotos 10, galera 10, saldo positivo isso é o que importa:concordo::palmas: Há, más nao pensem que fiquei em casa na sabádo, pois ja temos uma data para o nosso evento e estávamos na nova trilha :-Ppercorrendo o percurso; Teremos surpresas ok Abraços Enio

Bailune1
17/12/2007, 10:52
Fala Galera.....segue algumas fotos da inesquecível BOCAINA!!!!!!!!! :lol:

Bailune1
17/12/2007, 10:55
Continuação:

Bailune1
17/12/2007, 10:58
Mais fotos!!!!!!!

Bailune1
17/12/2007, 10:59
E por último!!!!!!!!!!!!

Hoje a noite eu tento passar os videos para o youtube e posto aqui!!!

Fred Bailune
17/12/2007, 11:01
Continuação:

É pessoal, pelas fotos deve ter sido muito maneira mesmo ... pena que nao pude ir ... mas o verao ta ai e as chuvas tambem ... assim que der vamos novamente !!!

Abs

Edson Bailuni
17/12/2007, 11:57
É pessoal, pelas fotos deve ter sido muito maneira mesmo ... pena que nao pude ir ... mas o verao ta ai e as chuvas tambem ... assim que der vamos novamente !!!

Abs

BOCAINA E BOCAINA

trilha certa grupo certo........
gostaria de uma por semana deste nivel........

como disse o fred TEMPORADA DE TRILHA ESTA ABERTA.........

jairinho
17/12/2007, 13:05
E por último!!!!!!!!!!!!

Hoje a noite eu tento passar os videos para o youtube e posto aqui!!!

valew pelas fotos felipeee...
agora so falta os videoos
valeeewww

Joao Baeta
17/12/2007, 13:34
:arrow:Boas fotos!
:palmas:

Fred Bailune
17/12/2007, 13:35
:arrow:Boas fotos!
:palmas:

Brincadeira voce hein Joao, esse Azul ai ta brabo hein ... acho que seu proximo carro deve ser um Troller ou uma Pajero, assim vc vai poder ir nas trilhas com o pessoal hahahah

Abs

Fred Bailune
17/12/2007, 22:34
Pessoal,

Nao vai rolar nenhum video dessa trilha ?????? :concordo:

Abs

Bailune1
17/12/2007, 22:53
Pessoal,

Abs

Pow, os meus videos estão muito grandes, pq agente gravou com resolução maxima....estou tentando converter mas ainda não consegui.....Assim que eu conseguir vou colocar aqui pra vcs verem como a trilha foi boa.

JORGE CAMOI
17/12/2007, 23:23
Pessoal,

AbsVAMOS AZEITAR OS CARROS PRA PROXIMA TEMPORADA!!!!http://www.besteirex.hpg.ig.com.br/teamwork.jpgESTA IMAGEM LEMBRA BEM NOSSA EQUIPE..SUPER CAMARADAS....

Enio CGJC
18/12/2007, 10:00
VAMOS AZEITAR OS CARROS PRA PROXIMA TEMPORADA!!!!http://www.besteirex.hpg.ig.com.br/teamwork.jpgESTA IMAGEM LEMBRA BEM NOSSA EQUIPE..SUPER CAMARADAS....

Esse gato aí deve ser o Augusto (arrombado) não por ser um:putz:, por que tá mais para camarão:lol:. Más a característica do bichano é a mesma se vcs repararem, náo consegue pegar só uma latinha, tem que pegar logo uma caixa. hehehehehehehehehehehehe

Ramalho
18/12/2007, 14:12
Estou Preparado Para A Proxima, Da Proxima Vez As Filmagens Vão Fikar Ainda Melhores, Estou Me Proficionalizando, Vou Filmar Agora Com O Tripé Para Não Tremer, Vai Ficar Mt Bom, Eu Prometo.

emilio astori
18/12/2007, 15:02
é edsom se tiver uma trilha por semana vc vai morrer de cirrose hepática.sem contar aquele monte de figado de barata que vc vomitouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hehehehehehehe

emilio astori
18/12/2007, 15:07
fala enio tudo bem?falando em aranha,nós agora temos o "O"ranha de prata.ass.fofoqueiros em ação.heheheheheheheh

Enio CGJC
18/12/2007, 15:16
fala enio tudo bem?falando em aranha,nós agora temos o "O"ranha de prata.ass.fofoqueiros em ação.heheheheheheheh
E aí sumido, como vão as coisas tudo tranquilo? Agora tô sabendo que vc e a Néia viraram veranistas, que so querem saber de praia é verdade? heheheheheheheeheh Brincadeiras a parte, espero anciosamente a proxima trilha para poder brincar um pouco na lama, valeu? Um abração do amigo aqui em vcs. Enio:palmas:

Edson Bailuni
18/12/2007, 20:52
é edsom se tiver uma trilha por semana vc vai morrer de cirrose hepática.sem contar aquele monte de figado de barata que vc vomitouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu hehehehehehehe
emilio
a coisa ficou feia pro meu lado ,eu nao devia ter comido aquela empada ,ou pior aquela azeitona foi foddddd.........
mas ja estou novo vamos fazer outra deste nivel...

jairinho
18/12/2007, 23:07
Pow, os meus videos estão muito grandes, pq agente gravou com resolução maxima....estou tentando converter mas ainda não consegui.....Assim que eu conseguir vou colocar aqui pra vcs verem como a trilha foi boa.

KD OS VIDEOS FELIPE ...TA TD MUNDO NA EXPECTATIVA ...
VLW

Joao Baeta
18/12/2007, 23:15
emilio
a coisa ficou feia pro meu lado ,eu nao devia ter comido aquela empada ,ou pior aquela azeitona foi foddddd.........
mas ja estou novo vamos fazer outra deste nivel...

:arrow:Ih!
Talvez ele ficou de piripipim... Não?:mrgreen:

JORGE CAMOI
19/12/2007, 21:17
SEGUEM FOTOS PRA ANIMAR....AH,O TRATORZÃO ESTA JÁ 03 DIAS NA LAVAGEM...ETÂ TRILHA BOA...AI COMO ESTA TERMINOU O ANO...QUE TAL JA MARCARMOS O INICÍO COM ELA????PODERIA SER O SEGUNDO SÁBADO DO MÊS....AH,JA TEMOS ALGUNS INTERESSADOS PRA PROXIMA ...VAMOS LÁ...
AUGUSTO(ARROMBADÃO)
TAVINHO (BUTICÃO)
ZÉ DA OLARIA(NOVO)
ENIO (DAS PICANHAS)OLHA HEIM,É DAS PICANHAS HEIM..RSRSRSR(num confundam..rsrs)
CAMOI (TRATORZÃO)
FELIPE (CAÇADOR )
FRED (CAÇADOR)
EDSON (AZEITONA)RSRSRS,TA DIFICIL DE EXPLICAR.
JAIRINHO (ARROMBADOR,JOGADOR DE PEDRAS E MUITO MAIS)AINDA POR VIR...KK
IVISON (BONECO FALCON LAND 90)
ALDO (JPX)
EMILIO (ZÉ DA PRÓSTOTA INCHADA)

Bailune1
19/12/2007, 22:26
Consegui passar alguns videos, mas tem varios outros que estão muito grande, ai não consigo passar.

http://www.youtube.com/watch?v=re5oTK6vWXY

http://www.youtube.com/watch?v=3cFIjzxh80E

http://www.youtube.com/watch?v=IWSvT8xKp7Y

http://www.youtube.com/watch?v=B3NoMl_lH8o

http://www.youtube.com/watch?v=GXjP5LLTSAA

Bailune1
20/12/2007, 09:24
Segue mais um video:

http://www.youtube.com/watch?v=YePfc3t2kms

jairinho
20/12/2007, 11:46
SEGUEM FOTOS PRA ANIMAR....AH,O TRATORZÃO ESTA JÁ 03 DIAS NA LAVAGEM...ETÂ TRILHA BOA...AI COMO ESTA TERMINOU O ANO...QUE TAL JA MARCARMOS O INICÍO COM ELA????PODERIA SER O SEGUNDO SÁBADO DO MÊS....AH,JA TEMOS ALGUNS INTERESSADOS PRA PROXIMA ...VAMOS LÁ...
AUGUSTO(ARROMBADÃO)
TAVINHO (BUTICÃO)
ZÉ DA OLARIA(NOVO)
CAMOI (TRATORZÃO)
FELIPE (CAÇADOR )
FRED (CAÇADOR)
ALDO (JPX)
EMILIO (ZÉ DA PRÓSTOTA INCHADA)

COMO CAMOI DISSE , JAIRINHO (ARROMBADOR,JOGADOR DE PEDRAS E MUITO MAIS)AINDA POR VIR...KK...HAHAHA TA CONFIRMADO PRA BOCAINA NO SEGUNDO SÁBADO DE JANEIRO EHN GALERAAA...
UM FELIZ NATAL PRA TDS E UM OTIMO ANO NOVO .. E MUUUITAS TRILHAS PRA GENTE ...
VLW

Bailune1
20/12/2007, 12:25
CAÇADORES DE EMOÇÃO - CONFIRMADO

Eu to mais do que confirmado para o segundo sábado de Janeiro, até porque é meu aniversário no dia 14 (segunda) e nada melhor que um presente desses!!!!!!!!!!! Com muita lama e galera maneira!!!!!!!!!!

Fred Bailune
20/12/2007, 12:41

Eu to mais do que confirmado para o segundo sábado de Janeiro, até porque é meu aniversário no dia 14 (segunda) e nada melhor que um presente desses!!!!!!!!!!! Com muita lama e galera maneira!!!!!!!!!!

Pode me confirmar nessa ai tambem !!!!

jairinho
20/12/2007, 20:28
isso ai galera
vamos tds confirmar , nada melhor do que começar o ano com a bocaina ...
muito boom
vlww

JORGE CAMOI
21/12/2007, 10:49
AUGUSTO(ARROMBADÃO)
TAVINHO (BUTICÃO)
ZÉ DA OLARIA(NOVO)
CAMOI (TRATORZÃO)
FELIPE (CAÇADOR )
FRED (CAÇADOR)
ALDO (JPX)
EMILIO (ZÉ DA PRÓSTOTA INCHADA).AI GENTE....ACABEI DE LER A PREVISÃO DE CHUVAS PRA JANEIRO....MUITA CHUVA...E ISSO QUER DIZER.... LAMA...ENTÃO PREPAREN-SE...AH SE NESTE SÁBADO NUM TIVESSE TANTOS COMPROMISSOS..OLHA COMO CHOVE..RSRSRSRS..ABRAÇOS À TODOS QUE PASSAM POR AQUI E DESEJAMOS A VOCES FELIZ NATAL....

Enio CGJC
21/12/2007, 13:17
Grandes trilhas, grandes encontros e grandes amigos! E o que eu desejo a todos aqui no forum4x4 de presente alem de um...

FELIZ NATAL !!!;););););););););););););)

Enio Gazzoni

akio nishikawa
21/12/2007, 21:38
Ai galera da Equipe Terra (Varginha -MG e regiao), amanha(sabado) vamos sair pra distribuir presentes para as crianças da zona Rural, todos estao convidados, quem tiver brinquedos pra doar, sinta-se a vontade, a nossa alegria eh ver nosso proximo alegre, principalmente se nosso proximo for criança.... Participem!!!!

emilio astori
22/12/2007, 08:59
tô dentro(com próstata e tudo)feliz natal a todos.emilio/neia/ bocaina

Ramalho
22/12/2007, 12:52
A equipe C

Ramalho
22/12/2007, 12:55
A equipe CAÇADORES DE EMOÇÃO deseja um FELIZ NATAL para todos, com muita emoção !!! :):):)

Augusto Braga
22/12/2007, 19:49
Camoi arrombado:

Estava azeitando o Jipe e acertando o para- choque quando começou a chover,consultando os alfarrabios,vi que a previsão é de chuva p/ amanhã,serei obrigado a subir a Serra do Matoso até o Bar do Espirro, enquanto Vc anda pelo asfalto com o Tratorzão.

Abrs enlameados.

Augusto Braga
22/12/2007, 21:08
Camoiarrombado,

Amanhã vai ficar assim ou melhor.

Abrs.

JORGE CAMOI
23/12/2007, 16:18
Camoi arrombado:

Estava azeitando o Jipe e acertando o para- choque quando começou a chover,consultando os alfarrabios,vi que a previsão é de chuva p/ amanhã,serei obrigado a subir a Serra do Matoso até o Bar do Espirro, enquanto Vc anda pelo asfalto com o Tratorzão.

Abrs enlameados.É AROMBADO,VC É ADIVINHO HEIM(rsssssssss)SERA QUE TB É MAGICO????KAKAKAKAKA....É DE FATO TO AZEITANDO PRA GRANDE TRILHA DE ABERTURA DO ANO (2 SABADO)ENQUANTO ISSO,TO ACERTANDO TUDO SO TA FALTANDO O GHINCHO QUE AINDA FALTA PRENDER O GHANCO...AH,QUERIA SABER SE ALGUEM QUE POR AQUI PASSA VAI PRACABO FRIO NO FIM DE ANO... POIS SE FOR TO POR LÁ....VOU DE TRATORZÃO,AI PODEMOS FAZER ALGUMAS COISAS....VAMOS ANIMAR ..ALGUEM POR AI VAI?????NO AGUARDO....

Augusto Braga
23/12/2007, 17:06
Camoiarrombado

Não sou adivinho e nem magico,tanto que só agora parece que vai chover, tô com o trem pro lado de fora esperando ficar molhado p/ subir a Serra.

Abrs.

Mudei a cor do arrombado, Vc decide.

Augusto Braga
24/12/2007, 13:43
Pessoal,

Temos um novo Jipe na area, Orlando já trouxe p/ Rio o Aranha de Prata.

Parabens Orlando, coloca logo umas fotos do possante.

Se sua garagem ficou apertada, pode trazer o Cj aqui p/ casa.

Abrs.

Orlando Castro
24/12/2007, 18:11
Grande Augusto,

O CJ realmente está meio abandonado, precisando de um novo dono que cuide dele. Vou vende-lo inteiro ou em partes. Devo ficar com os Mud's 33" para montar em 4 rodas de Land para usar no Aranha quando for para trilha, no lugar dos All Terrain 35" que vieram calçando o bicho. Aí posso vender Guincho, Capota, Bloqueio, Rodas Orion, Capota de fibra (Zero Km), 2 paralamas de fibra (zero Km), Cambio Clark 2215 com cx de reduzida Auverland, Tanque de inox com aprox. 60 lts.
Depois de vender os agregados, sobra um Jeep Ford com motor 4 cil, cambio de 4 marchas, Hidrovácuo de Opala, Pedaleira de Opala, Freios a disco nas 4 rodas, Coluna de direção de Ranger. Etc...Etc...

Se alguem souber quem tenha 4 rodas de Land, me diga.
Emílio o Warn 8000 é meu, Ok? Só não sei como vou pagar. Agora tô duro que nem coco.

Camaradas em Geral, Feliz natal para todos.
João, Augusto, Ênio, Aldo, Camoi e toda turma do CGJC.
Bailunes, Caçadores, Gilbertinho e toda turma de Petrópolis.
Emílio, meu irmão, Juninho e toda turma de Terê.
Aurélio e camaradas de B. Mansa.
André de Sampa, meu mais novo amigo.
E todos que conheço mas não citei, Desejo a todos que sejam muito felizes. Bom Natal.

Forte Abraço
Orlando Castro

emilio astori
27/12/2007, 01:20
Grande Augusto,

O CJ realmente está meio abandonado, precisando de um novo dono que cuide dele. Vou vende-lo inteiro ou em partes. Devo ficar com os Mud's 33" para montar em 4 rodas de Land para usar no Aranha quando for para trilha, no lugar dos All Terrain 35" que vieram calçando o bicho. Aí posso vender Guincho, Capota, Bloqueio, Rodas Orion, Capota de fibra (Zero Km), 2 paralamas de fibra (zero Km), Cambio Clark 2215 com cx de reduzida Auverland, Tanque de inox com aprox. 60 lts.
Depois de vender os agregados, sobra um Jeep Ford com motor 4 cil, cambio de 4 marchas, Hidrovácuo de Opala, Pedaleira de Opala, Freios a disco nas 4 rodas, Coluna de direção de Ranger. Etc...Etc...

Se alguem souber quem tenha 4 rodas de Land, me diga.
Emílio o Warn 8000 é meu, Ok? Só não sei como vou pagar. Agora tô duro que nem coco.

Camaradas em Geral, Feliz natal para todos.
João, Augusto, Ênio, Aldo, Camoi e toda turma do CGJC.
Bailunes, Caçadores, Gilbertinho e toda turma de Petrópolis.
Emílio, meu irmão, Juninho e toda turma de Terê.
Aurélio e camaradas de B. Mansa.
André de Sampa, meu mais novo amigo.
E todos que conheço mas não citei, Desejo a todos que sejam muito felizes. Bom Natal.

Forte Abraço
Orlando Castro
eu bem que tentei avisar da compra mas o enio nãõ entendeu.agora a gente tem que mudar esse nome aranha de prata,isso é coisa de paulista.que tal tratorzão de "verdade"hehehehehehehehehehe(acho que vou apanhar)camoi to dentro da areia em cabo frio.abraços emilio/neia

Joao Baeta
27/12/2007, 02:38
:arrow:Estive na trilha do Castelo com o filho do presidente do JCP... Dú Castro...
Ele só faz besteiras... Mas final... Churrasco do presidente do JCP!!!!
Mas valeu a pena!
Povo de Petropolis.... Para de molenga e vamos fazer trilha como antigamenteeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¨
:dance: :dance:

Enio CGJC
27/12/2007, 16:40
Não sabia que o Orlando tinha comprado o Aranha, so fiquei sabendo depois que vc editou aqui!!! E diga de passagem, ele foi na reunião ontem e o Jota ta lindo. Tô doido para ver o jipão na trilha. Valeu!!!:palmas:
eu bem que tentei avisar da compra mas o enio nãõ entendeu.agora a gente tem que mudar esse nome aranha de prata,isso é coisa de paulista.que tal tratorzão de "verdade"hehehehehehehehehehe(acho que vou apanhar)camoi to dentro da areia em cabo frio.abraços emilio/neia

Orlando Castro
28/12/2007, 19:30
O nome é carioca, o carro foi feito aqui no Rio e só foi para "Sumpaulo" no final de 2006.

Mas para colocar o nome mais ao nosso jeito (carioca), é só acrescentar a palavra "Tapa".

"Tapa na Aranha de Prata" Hehehehe.

Abs

emilio astori
29/12/2007, 02:18

pode colocar o alexandre marins,novo bocainero confirmado.troller 07

Aurélio
31/12/2007, 02:56
Estivemos com um motociclista no posto de gasolina na saída de Bananal e ele disse que alí mesmo, do lado do posto ou para cima do mesmo tem uma super trilha com erosão e lama preta que ninguém conseguiu fazer ainda, só de moto que dá para subir. Por acaso vc sabe aonde é está trilha? Estamos querendo ir só para ver se tem jeito de subir essa trilha. Se vc souber aonde é fica mais fácil.Caso não saiba td bem. Vamos marcar para achar ok? Abraços Enio e João (:dance:Campo Grande Jeep Clube:palmas:)
Enio e João,

Estive hoje nessa trilha, finalmente :mrgreen:
Para minha surpresa, esse caminho leva a Fazenda 57 e é curto.
Não é nenhum bicho de sete cabeças, mas se chover fica interessante. Tem algumas poucas erosões e uma travessia de rio.
Fica então a dica para a próxima vinda de vocês à Bananal.
Abs,
Aurélio

Marins
01/01/2008, 09:38
Fala Orlando!!!
bom ano novo pra você e a todos do Forum!! sou novato no Forum, mas, tou dentro da trilha do segundo sábado de janeiro, (Bocaina).
Abs
Alexandre Marins Troller 07

tavinho
01/01/2008, 17:27
É pessoal, foi com muita pena que vendi o Samuca, peguei o Silver um Troller prata, ainda sem pneu, preciso tomar um folego, rs rs rs. Se houver uma trilha light dá pra fazer.

Um abraço a todos e feliz ano novo

JORGE CAMOI
01/01/2008, 22:05
É pessoal, foi com muita pena que vendi o Samuca, peguei o Silver um Troller prata, ainda sem pneu, preciso tomar um folego, rs rs rs. Se houver uma trilha light dá pra fazer.

Um abraço a todos e feliz ano novoTAVINHO..OLHA SÓ...EU TENHO UM JOGO DE MUD 33X12,5 E QUATRO AROS TB 15 OFF STE NEGATVO DE 10``ENFIM..TO QUERENDO DIZER QUE CASO VC PRECISE EM QUANTO ARRUMA DINDIN QUE POSSO TE EMPRESTAR OS PNEUS E TENHO TB OUTRO JOGO DE ARO QUE ESTA COM LEITÃO EM MINAS AI VC JA TEM OS PENEUS E TROCAR AS RODAS NO QUE TE SERVIR... ME LIGUE OU FALA POR AQUI..POIS TO SECO PRA BOCAINA

JORGE CAMOI
01/01/2008, 22:08
Fala Orlando!!!
bom ano novo pra você e a todos do Forum!! sou novato no Forum, mas, tou dentro da trilha do segundo sábado de janeiro, (Bocaina).
Abs
Alexandre Marins Troller 07E NOS TB ESPERAMOS QUE NÃO SEJA TB SÓ NETSE MAIS EM MUITOS ..ABRAÇÃO...BEM VINDO